Licitações de Alfafetoproteina

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia

BRASIL | CE | FORTALEZA

Municipio De Fortaleza - Instituto Dr. José Frota

Aquisições de reagentes para realização de testes rápidos bioquímicos

Aquisição de reagentes para realização de testes rápidos bioquímicos. Grupo 01: conjunto completo de reagentes e insumos para a determinação quantitativa do hormônio tireoestimulante ( TSH), T4 livre, T3 total, hormônio folículo estimulante ( FSH), prolactina, estradiol, testosterona, PSA total, PSA livre, CA 199, CA 125, alfafetoproteína ( AFP), vitamina D, vitamina B12 ativa, HBsAg, anti- HBs, anti- HBc IgM, anti- HBc total, HCV ag e ab, HIV agp24, HIV1, HIV2 e O, procalcitonina, vancomicina, NTproBNP, troponina T. Grupo 02: conjunto completo de reagentes e insumos para a determinação quantitativa do hormônio tireoestimulante ( TSH), T4 livre, T3 total, hormônio folículo estimulante ( FSH), prolactina, estradiol, testosterona, PSA total, PSA livre, CA 199, CA 125, alfafetoproteína ( AFP), vitamina D, vitamina B12 ativa, HBsAg, anti- HBs, anti- HBc IgM, anti- HBc total, HCV ag e ab, HIV agp24, HIV1, HIV2 e O, procalcitonina, vancomicina, NTproBNP, troponina T.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de hormônio tireoestimulante ( tsh). Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do hormônio tireoestimulante ( tsh), em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 2: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de hormônio tireoestimulante ( tsh). Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do hormônio tireoestimulante ( tsh), em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 3: Reagente - dosagem de t4 livre por imunoanálise automatizada, reagentes, controles, calibradores, todas as soluções e insumos necessários, equipamento processar os testes adquiridos, unidade 1. 0 teste. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do t4 livre, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 4: Reagente - dosagem de t4 livre por imunoanálise automatizada, reagentes, controles, calibradores, todas as soluções e insumos necessários, equipamento processar os testes adquiridos, unidade 1. 0 teste. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do t4 livre, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 5: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de t3 total ( triiodotironina total). Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do t3 total, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 6: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de t3 total ( triiodotironina total). Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do t3 total, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 7: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de hormônio folículo estimulante ( fsh). Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do hormônio foliculo estimulante ( fsh), em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 8: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de hormônio folículo estimulante ( fsh). Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do hormônio foliculo estimulante ( fsh), em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 9: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de prolactina. Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da prolactina, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 10: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de prolactina. Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da prolactina, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 11: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para teste de estradiol. Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do estradiol, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 12: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para teste de estradiol. Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do estradiol, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 13: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de testosterona total. Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da testosterona, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 14: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de testosterona total. Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da testosterona, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 15: Reagente para psa total plasmático por imunoensaio com automação incluindo controles e calibradores suficientes para realização dos testes, unidade 1. 0 teste. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do psa total, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 16: Reagente para psa total plasmático por imunoensaio com automação incluindo controles e calibradores suficientes para realização dos testes, unidade 1. 0 teste. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do psa total, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 17: Reagente pesquisa psa livre plasmático por imunoensaio com automação incluindo controles e calibradores suficientes para realização dos testes, unidade 1. 0 teste. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do psa livre, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 18: Reagente pesquisa psa livre plasmático por imunoensaio com automação incluindo controles e calibradores suficientes para realização dos testes, unidade 1. 0 teste. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do psa livre, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 19: Reagente pesquisa do antígeno ca 125 por imunoensaio com automação, incluindo controles e calibradores suficientes para realização dos testes, unidade 1. 0 teste. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do ca 19- 9, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 20: Reagente pesquisa do antígeno ca 125 por imunoensaio com automação, incluindo controles e calibradores suficientes para realização dos testes, unidade 1. 0 teste. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do ca 19- 9, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 21: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de ca 125. Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do ca 125, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 22: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de ca 125. Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa do ca 125, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 23: Reagente para dosagem de alfa- fetoproteina ( afp) em automação. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da alfa- fetoproteina ( afp), em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 24: Reagente para dosagem de alfa- fetoproteina ( afp) em automação. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da alfa- fetoproteina ( afp), em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 25: Reagente para dosagem de vitamina - d. Vitamina d total ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da vitamina d, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 26: Reagente para dosagem de vitamina - d. Vitamina d total ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da vitamina d, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 27: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de vitamina b12 ( cianocobalamina). Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da vitamina b12 ativa, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 28: Reagente para diagnóstico clínico; conjunto completo para automação para teste de vitamina b12 ( cianocobalamina). Método: quimioluminescência. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da vitamina b12 ativa, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 29: REAGENTE PARA DIAGNÓSTICO CLÍNICO; CONJUNTO COMPLETO PARA AUTOMAÇÃO PARA TESTE DO ANTÍGENO DE SUPERFÍCIE DO VÍRUS DA HEPATITE B ( HBSAG). MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUALITATIVA DO HbsAg, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 30: REAGENTE PARA DIAGNÓSTICO CLÍNICO; CONJUNTO COMPLETO PARA AUTOMAÇÃO PARA TESTE DO ANTÍGENO DE SUPERFÍCIE DO VÍRUS DA HEPATITE B ( HBSAG). MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUALITATIVA DO HbsAg, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 31: REAGENTE ANTI- HBSAG - IMUNOENSAIO DE MICROPARTICULAS POR QUIMILUMINESCÊNCIA ( CMJA) PARA DETERMINAÇÃO QUALITATIVA DO ANTIGENO DE SUPERFÍCIE DA HEPATITE B ( HASAG) EM SORO HUMANO E PLASMA. APRESENTAÇÃO: TESTE. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DO ANTI- HBs, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 32: REAGENTE ANTI- HBSAG - IMUNOENSAIO DE MICROPARTICULAS POR QUIMILUMINESCÊNCIA ( CMJA) PARA DETERMINAÇÃO QUALITATIVA DO ANTIGENO DE SUPERFÍCIE DA HEPATITE B ( HASAG) EM SORO HUMANO E PLASMA. APRESENTAÇÃO: TESTE. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DO ANTI- HBs, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 33: REAGENTE ANTI- HBC IGM - IMUNOENSAIO DE MICROPARTICULAS POR QUIMILUMINESCÊNCIA ( CMJA) PARA DETECÇÃO QUALITATIVA DE ANTICORPOS IGM CONTRA O ANTÍGENO CORE DA HEPATITE B ( IGM ANTI- HBC) EM SORO HUMANO E PLASMA HUMANO. APRESENTAÇÃO: TESTE. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUALITATIVA DO ANTI- HBc IgM, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 34: REAGENTE ANTI- HBC IGM - IMUNOENSAIO DE MICROPARTICULAS POR QUIMILUMINESCÊNCIA ( CMJA) PARA DETECÇÃO QUALITATIVA DE ANTICORPOS IGM CONTRA O ANTÍGENO CORE DA HEPATITE B ( IGM ANTI- HBC) EM SORO HUMANO E PLASMA HUMANO. APRESENTAÇÃO: TESTE. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUALITATIVA DO ANTI- HBc IgM, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 35: REAGENTE PESQUISA DE ANTI - HBC TOTAL POR IMUNOENSAIO COM AUTOMAÇÃO, INCLUINDO CONTROLES E CALIBRADORES SUFICIENTES PARA REALIZAÇÃO DOS TESTES, UNIDADE 1. 0 TESTE. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUALITATIVA DO ANTI- HBc TOTAL, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 36: REAGENTE PESQUISA DE ANTI - HBC TOTAL POR IMUNOENSAIO COM AUTOMAÇÃO, INCLUINDO CONTROLES E CALIBRADORES SUFICIENTES PARA REALIZAÇÃO DOS TESTES, UNIDADE 1. 0 TESTE. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUALITATIVA DO ANTI- HBc TOTAL, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 37: REAGENTE PARA DIAGNÓSTICO CLÍNICO; CONJUNTO COMPLETO PARA AUTOMAÇÃO PARA TESTE DE ANTI HCV. MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUALITATIVA DO ANTIGENO E DOS ANTICORPOS HCV Ag e Ab, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 38: REAGENTE PARA DIAGNÓSTICO CLÍNICO; CONJUNTO COMPLETO PARA AUTOMAÇÃO PARA TESTE DE ANTI HCV. MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUALITATIVA DO ANTIGENO E DOS ANTICORPOS HCV Ag e Ab, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 39: REAGENTE PARA PESQUISA DE ANTI- HIV COM DETECÇÃO DE ANTIGENO E ANTICORPO EM AUTOMAÇÃO ( CONFIRMATÓRIO). ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DO ANTIGENO E DOS ANTICORPOS ANTI- HIV ( Ag- p24, HIV- 1, HIV- 2 e O), EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 40: REAGENTE PARA PESQUISA DE ANTI- HIV COM DETECÇÃO DE ANTIGENO E ANTICORPO EM AUTOMAÇÃO ( CONFIRMATÓRIO). ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DO ANTIGENO E DOS ANTICORPOS ANTI- HIV ( Ag- p24, HIV- 1, HIV- 2 e O), EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 41: Reagente para determinação quantitativa de procalcitonina em amostras de sangue total por automação em equipamento para teste rápido, somente para diagnostico in vitro, com equipamento automatizado para tubos primários com código de barras controles, calibradores, acessórios e interfaceamento para realização de testes. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da procalcitonina, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 42: Reagente para determinação quantitativa de procalcitonina em amostras de sangue total por automação em equipamento para teste rápido, somente para diagnostico in vitro, com equipamento automatizado para tubos primários com código de barras controles, calibradores, acessórios e interfaceamento para realização de testes. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da procalcitonina, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 43: Kit reagente para dosagem de vancomicina no plasma ou no soro humano, método imunoensaio quimioluminescente para automação, unidade 1. 0 teste. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da vancomicina, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 44: Kit reagente para dosagem de vancomicina no plasma ou no soro humano, método imunoensaio quimioluminescente para automação, unidade 1. 0 teste. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da vancomicina, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 45: REAGENTE, NT- PROBNP ( FRAGMENTO N- TERMINAL DO PROBNP - PEPTIDEO NATRIURETICO CEREBRAL QUANTITATIVA), METODOLOGIA IMUNOFLUORESCENCIA OU FLUORIMETRIA, COM EQUIPAMENTO TOTALMENTE AUTOMATIZADO PARA TUBOS PRIMÁRIOS COM CÓDIGO DE BARRA, CONTROLES, CALIBRADORES, ACESSÓRIOS E INTERFACEAMENTO. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DO NT- proBNP, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 46: REAGENTE, NT- PROBNP ( FRAGMENTO N- TERMINAL DO PROBNP - PEPTIDEO NATRIURETICO CEREBRAL QUANTITATIVA), METODOLOGIA IMUNOFLUORESCENCIA OU FLUORIMETRIA, COM EQUIPAMENTO TOTALMENTE AUTOMATIZADO PARA TUBOS PRIMÁRIOS COM CÓDIGO DE BARRA, CONTROLES, CALIBRADORES, ACESSÓRIOS E INTERFACEAMENTO. ( CONJUNTO COMPLETO DE REAGENTES E INSUMOS, PARA A DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DO NT- proBNP, EM AMOSTRAS DE SORO E PLASMA HUMANOS)

Lote 47: Reagente para determinação quantitativa de troponina em amostras de sangue total por automação em equipamento para teste rápido, somente para diagnostico in vitro, com equipamento automatizado para tubos primários com código de barras controles, calibradores, acessórios e interfaceamento para realização de testes. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da troponina t, em amostras de soro e plasma humanos)

Lote 48: Reagente para determinação quantitativa de troponina em amostras de sangue total por automação em equipamento para teste rápido, somente para diagnostico in vitro, com equipamento automatizado para tubos primários com código de barras controles, calibradores, acessórios e interfaceamento para realização de testes. ( conjunto completo de reagentes e insumos, para a determinação quantitativa da troponina t, em amostras de soro e plasma humanos)

BRASIL | CE | FORTALEZA

Municipio De Fortaleza - Central De Licitacoes Da Pref. De Fortaleza

Constitui objeto da presente licitação o registro de preço visando aquisições futuras e eventuais de reagentes para realização de testes rápidos bioquímicos, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no anexo i - termo de referência, por um período de 12 ( doze) meses.

Aquisição de reagentes para realização de testes rápidos bioquímicos. Grupo 01: conjunto completo de reagentes e insumos para a determinação quantitativa do hormônio tireoestimulante ( TSH), T4 livre, T3 total, hormônio folículo estimulante ( FSH), prolactina, estradiol, testosterona, PSA total, PSA livre, CA 199, CA 125, alfafetoproteína ( AFP), vitamina D, vitamina B12 ativa, HBsAg, anti- HBs, anti- HBc IgM, anti- HBc total, HCV ag e ab, HIV agp24, HIV1, HIV2 e O, procalcitonina, vancomicina, NTproBNP, troponina T. Grupo 02: conjunto completo de reagentes e insumos para a determinação quantitativa do hormônio tireoestimulante ( TSH), T4 livre, T3 total, hormônio folículo estimulante ( FSH), prolactina, estradiol, testosterona, PSA total, PSA livre, CA 199, CA 125, alfafetoproteína ( AFP), vitamina D, vitamina B12 ativa, HBsAg, anti- HBs, anti- HBc IgM, anti- HBc total, HCV ag e ab, HIV agp24, HIV1, HIV2 e O, procalcitonina, vancomicina, NTproBNP, troponina T.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 2: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 3: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 4: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 5: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 6: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 7: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 8: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 9: R$ ****,00 - Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 10: R$ ****,00 - Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 11: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 12: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 13: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 14: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 15: Reagente Para Diagnóstico Clínico 6

Lote 16: Reagente Para Diagnóstico Clínico 6

Lote 17: Reagente Para Diagnóstico Clínico 6

Lote 18: Reagente Para Diagnóstico Clínico 6

Lote 19: Reagente Para Diagnóstico Clínico 3

Lote 20: Reagente Para Diagnóstico Clínico 3

Lote 21: Reagente Para Diagnóstico Clínico 3

Lote 22: Reagente Para Diagnóstico Clínico 3

Lote 23: Reagente Para Diagnóstico Clínico 6

Lote 24: Reagente Para Diagnóstico Clínico 6

Lote 25: Reagente Para Diagnóstico Clínico 6

Lote 26: Reagente Para Diagnóstico Clínico 6

Lote 27: Reagente Para Diagnóstico Clínico 6

Lote 28: Reagente Para Diagnóstico Clínico 6

Lote 29: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 30: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 31: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 32: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 33: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 34: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 35: Reagente Para Diagnóstico Clínico 7

Lote 36: Reagente Para Diagnóstico Clínico 7

Lote 37: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 38: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 39: Reagente Para Diagnóstico Clínico 2

Lote 40: Reagente Para Diagnóstico Clínico 2

Lote 41: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 42: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 43: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 44: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 45: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 46: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 47: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

Lote 48: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5

BRASIL | CE | FORTALEZA

Central De Licitações De Fortaleza (Uasg: 927744)

Alfafetoproteina

Constitui objeto da presente licitação o registro de preço visando aquisições futuras e eventuais de reagentes para realização de testes rápidos bioquímicos, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no anexo i termo de referência, por um período de 12 ( doze) meses.

Edital

Lote 23: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de alfafetoproteína ( afp), método elisa, apresentação teste.

Lote 24: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de alfafetoproteína ( afp), método elisa, apresentação teste.

Lote 1: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo do hormônio tireoestimulante ( tsh), método quimioluminescência, características adicionais ultra sensível, apresentação teste.

Lote 2: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo do hormônio tireoestimulante ( tsh), método quimioluminescência, características adicionais ultra sensível, apresentação teste.

Lote 3: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de tiroxina livre ( t4), método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 4: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de tiroxina livre ( t4), método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 5: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de triiodotironina livre ( t3), método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 6: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de triiodotironina livre ( t3), método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 7: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de hormônio folículo estimulante- fsh, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 8: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de hormônio folículo estimulante- fsh, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 9: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de prolactina, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 10: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de prolactina, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 11: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de estradiol, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 12: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de estradiol, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 13: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de testosterona, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 14: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de testosterona, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 15: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de psa total, método quimioluminescência, apresentação teste.

Lote 16: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de psa total, método quimioluminescência, apresentação teste.

Lote 17: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de psa livre, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 18: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de psa livre, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 19: Reagente para diagnóstico clínico 3. Reagente para diagnóstico clínico 3, tipo soro controle, tipo de análise quantitativo de ca 19. 9, método quimioluminescência, característica adicional 3 níveis.

Lote 20: Reagente para diagnóstico clínico 3. Reagente para diagnóstico clínico 3, tipo soro controle, tipo de análise quantitativo de ca 19. 9, método quimioluminescência, característica adicional 3 níveis.

Lote 21: Reagente para diagnóstico clínico 3. Reagente para diagnóstico clínico 3, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de ca 125, método quimioluminescência, apresentação teste.

Lote 22: Reagente para diagnóstico clínico 3. Reagente para diagnóstico clínico 3, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de ca 125, método quimioluminescência, apresentação teste.

Lote 23: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de alfafetoproteína ( afp), método elisa, apresentação teste.

Lote 24: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de alfafetoproteína ( afp), método elisa, apresentação teste.

Lote 25: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo, tipo de análise quantitativo de vitamina d, método imunoturbidimetria, apresentação teste.

Lote 26: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo, tipo de análise quantitativo de vitamina d, método imunoturbidimetria, apresentação teste.

Lote 27: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de cianocobalamina, método quimioluminescência, apresentação teste.

Lote 28: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de cianocobalamina, método quimioluminescência, apresentação teste.

Lote 29: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo 1 conjunto completo para automação, tipo de análise 1 qualitativo de anti- hbsag, método 1 quimioluminescência, apresentação 1 teste.

Lote 30: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo 1 conjunto completo para automação, tipo de análise 1 qualitativo de anti- hbsag, método 1 quimioluminescência, apresentação 1 teste.

Lote 31: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de anti- hbs, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 32: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de anti- hbs, método eletroquimioluminescência, apresentação teste.

Lote 33: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo 1 conjunto completo para automação, tipo de análise 1 qualitativo de anti- hbc igm, método 1 quimioluminescência, apresentação 1 teste.

Lote 34: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo 1 conjunto completo para automação, tipo de análise 1 qualitativo de anti- hbc igm, método 1 quimioluminescência, apresentação 1 teste.

Lote 35: Reagente para diagnóstico clínico 7. Reagente para diagnóstico clínico 7, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise qualitativo anti hbc total, método quimioluminescência, apresentação teste.

Lote 36: Reagente para diagnóstico clínico 7. Reagente para diagnóstico clínico 7, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise qualitativo anti hbc total, método quimioluminescência, apresentação teste.

Lote 37: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo 1 conjunto completo para automação, tipo de análise 1 qualitativo de anti- hcv, método 1 quimioluminescência, apresentação 1 teste.

Lote 38: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo 1 conjunto completo para automação, tipo de análise 1 qualitativo de anti- hcv, método 1 quimioluminescência, apresentação 1 teste.

Lote 39: Reagente para diagnóstico clínico 2. Reagente para diagnóstico clínico 2, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise qualitativo anti hiv i e ii, método quimioluminescência, apresentação teste, adicional quarta geração.

Lote 40: Reagente para diagnóstico clínico 2. Reagente para diagnóstico clínico 2, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise qualitativo anti hiv i e ii, método quimioluminescência, apresentação teste, adicional quarta geração.

Lote 41: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo 1 conjunto completo para automação, tipo de análise 1 quantitativo de procalcitonina ( pct), método 1 fluorimetria tempo- resolvido, apresentação 1 teste.

Lote 42: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo 1 conjunto completo para automação, tipo de análise 1 quantitativo de procalcitonina ( pct), método 1 fluorimetria tempo- resolvido, apresentação 1 teste.

Lote 43: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de vancomicina, método química seca, apresentaçãoteste.

Lote 44: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de vancomicina, método química seca, apresentaçãoteste.

Lote 45: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo 1 conjunto completo para automação, tipo de análise 1 quantitativo de pró peptídeo natriurético tipo b, método 1 fluorimetria tempo- resolvido, apresentação 1 teste.

Lote 46: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo 1 conjunto completo para automação, tipo de análise 1 quantitativo de pró peptídeo natriurético tipo b, método 1 fluorimetria tempo- resolvido, apresentação 1 teste.

Lote 47: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de troponina i, método 1 fluorimetria tempo- resolvido, apresentação 1 teste.

Lote 48: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise quantitativo de troponina i, método 1 fluorimetria tempo- resolvido, apresentação 1 teste.

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Procura eficiente.
Higra Industrial
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...