Municipio De Schroeder - Município De Schroeder
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de aferição, calibração, manutenção preventiva e corretiva, bem como no fornecimento de peças e componentes, conforme a necessidade, para balanças eletrônicas e mecânicas de diversas marcas e modelos, utilizadas pelas unidades vinculadas à Secretaria Municipal de Saúde e à Secretaria Municipal de Educação do Município de Schroeder/SC e de acordo com as condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE CALIBRAÇÃO DE BALANÇA ELETRÔNICA/DIGITAL OU MECÂNICA DE DIVERSOS MODELOS, MARCAS E CAPACIDADE ( COM CERTIFICADO) Descrição: Serviço de calibração com emissão de certificado rastreável RBC/Inmetro, conforme normas vigentes ( INMETRO/ABNT), para balanças digitais ou mecânicas, de diversos modelos e marcas, como por exemplo FILIZOLA, LÍDER, BALMAK, RAMUZA, WELMY, com capacidade que varia entre 15 kg e 300 kg. O serviço inclui o uso de pesos padrão certificados, aferição em pontos múltiplos de carga ( mínimo, médio e máximo), ajuste fino ( se necessário) e emissão de relatório técnico com selo/calibração identificada na balança. Tendo validade e garantia de 1 ( um) ano a aferição.
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE CALIBRAÇÃO DE BALANÇA ELETRÔNICA/DIGITAL OU MECÂNICA DE DIVERSOS MODELOS, MARCAS E CAPACIDADE ( COM CERTIFICADO) Descrição: Serviço de calibração com emissão de certificado rastreável RBC/Inmetro, conforme normas vigentes ( INMETRO/ABNT), para balanças digitais ou mecânicas, de diversos modelos e marcas, como por exemplo FILIZOLA, LÍDER, BALMAK, RAMUZA, WELMY, com capacidade que varia entre 15 kg e 300 kg. O serviço inclui o uso de pesos padrão certificados, aferição em pontos múltiplos de carga ( mínimo, médio e máximo), ajuste fino ( se necessário) e emissão de relatório técnico com selo/calibração identificada na balança. Tendo validade e garantia de 1 ( um) ano a aferição.
Lote 2: Lote 2 - HORA TÉCNICA DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE BALANÇA ( DIVERSAS MARCAS E MODELOS) Descrição: Prestação de serviço técnico especializado para manutenção corretiva ou preventiva de balanças eletrônicas e/ou mecânicas, de diversos modelos e marcas, como por exemplo FILIZOLA, LÍDER, BALMAK, RAMUZA e WELMY, com capacidades que variam entre 15 kg e 300 kg. O serviço inclui diagnóstico, ajustes, limpeza técnica, reaperto de conexões, reinstalação de peças, teste funcional completo e orientações de uso.
Lote 3: Lote 2 - Saldo em peças para manutenção corretiva- Não é um valor de disputa.
Municipio De Conceicao Do Castelo - Prefeitura Municipal De Conceição Do Castelo
Contratacao direta por dispensa eletronica servico de gerenciamento de backup de dados englobando agendamento, realizacao, recuperacao, redundancia em nuvem disponibilidade, integridade e criptografia para o servidor da prefeitura de conceicao do castelo/es
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: SERVICO DE BACKUP ONLINE Servico de backup online:? Volume de dados: 4TB;? Quantidade de licencas para servidores: 01;? Monitoracao 24 x 7 da execucao dos backups;? Notificacao diaria referente as execucoes dastarefas de backup;? Retencao de um backup ao mes vitalicio sendorealizado no ultimo dia do mes;? Retencao de um backup diario com retencao de doisdias;? Portal de gestao de usuarios;? Extracao de relatorios para auditoria;? Disponibilizacao de novas versoes efuncionalidades dos lancamentos dos softwares;? Suporte tecnico;? Politica de recuperacao de desastres.
Municipio De Extrema - Unidade Única
Contratação de empresa para prestação de serviço especializado de consultoria e metodologia educacional - educação bilíngue para atender as escolas municipais de educação em período integral do município de extrema/mg
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO EDUCACIONAL PARA IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMA BILÍNGUE Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos educacionais destinados à implantação, desenvolvimento e acompanhamento de programa bilíngue ( inglês), com base na metodologia CLIL ( ContentLanguage Integrated Learning), abrangendo: Fornecimento de material didático impresso e digital exclusivo para alunos e professores, adequado à BNCC; Acesso a plataforma digital interativa; Consultoria Pedagógica Contínua e Especializada; Formação Inicial e Continuada de Professores; Acompanhamento Semanal Individualizado dos Professores; Suporte Adicional Integrado; Avaliação diagnóstica da oralidade dos alunos ( a partir do 5? ano), por meio de inteligência artificial com base em múltiplos parâmetros linguísticos; Relatórios de acompanhamento de desempenho de alunos e professores.
Municipio De Itacare - Prefeitura Municipal De Itacaré
Registro de preços para aquisição de mobiliário escolar, visando atender às necessidades da rede municipal de ensino de itacaré, garantindo melhores condições de aprendizagem, conforto e segurança aos estudantes e profissionais da educação.
Data do Pregão:
Lote 8: Cadeira universitária c/prancheta escamoteável: estrutura metálica na cor preta, gradil, porta- livros abaixo do assento, em ferro maciço, ponteiras plásticas, assento e encosto em polipropileno injetado, cor a definir, suporte do sistema de escamoteação com fixação da prancheta. Prancheta ( lado a definir) confeccionado em mdf 18mm, revestida nas duas faces em fórmica ( cor a definir) 0, 8mm lisa com acabamento das bordas 180? e com verniz. dimensões ( lxaxp) : **** EMPRESA DEVERA APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA a) Laudo de ensaio emitido por laboratório acreditado pelo Inmetro, atestando que o produto foi testado conforme os requisitos da ABNT NBR ****: 2018, nos pontos aplicáveis a este Termo de Referência. b) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular c) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD d) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA e) laudo técnico de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálic.
Lote 1: CONJUNTO ESCOLAR INFANTIL SEXTAVADO, 06 mesas independente que forma um hexágono 01 mesa central de apoio 06 cadeiras fixas coloridas, pés em aço com pintura epóxi, tampos das mesas em plástico, cadeira infantil com estrutura em aço com pintura epóxi e assento/encosto polipropileno, 02 a 06 anos. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica
Lote 2: CONJUNTO HEXAGONAL JUVENIL COMPOSTO P/01 MESA e 06 CADEIRAS. medindo 1, 20m de diâmetro, sextavada com cada aresta medindo 60cm, tampo em resina termoplástica abs injetado, liso, bordas medindo 30mm de largura e duplas base da mesa formada por um tubo único com parede mínima de 1, 5mm e medida mínima de 20mm x 20mm posicionado sob o tampo. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica
Lote 3: Conjunto do aluno adulto tamanho 06, composto por dois elementos independentes, sendo uma mesa uma cadeira. Mesa confeccionada em resina termoplástica, fabricada pelo processo de injeção termoplástico; tampo em ABS com formato retangular medindo no mínimo 760mm x 600mm x 450mm x 50mm ( AxLxPxE), dotado de porta copo e porta lápis/caneta e composta por porta livro em polipropileno medindo no mínimo 460mm x 360mm ( LxP). Estrutura confeccionado em aço industrial em tubos quadrado conformado por processo de formação mecânica por dobramento medindo, base do tampo por dois tubos medindo aproximadamente 20mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm, duas travessas que liga a base do tampo em tubo oblongo 16mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm de espessura, deverá conter o timbre do município no encosto em alto relevo. Base da mesa formada por dois tubos medindo aproximadamente oblongo 30mm x 50mm com no mínimo 1, 2 mm de espessura, interligados por um tubo em METALON 20mm x 30mm. A EMPRESA ARREMATANTE DEVERÁ APRESENTAR OS SEUGUINTES DOCUMENTOS: a) ABNT NBR ****: **** Portaria Inmetro n? 401 de 28 de Dezembro de 2020 b) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA c) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica
Lote 4: CONJUNTO REFEITÓRIO 08 LUGARES INFANTIL - Tampo da mesa injetado em resina ABS tripartido, liso, medindo **** mm x 800 mm ( /- 5%), borda medindo 30mm, sem emendas, altura tampo/chão 520mm, marca do fabricante injetada em alto- relevo e espessura mínima de 5 mm. Base do tampo formado por tubo de aço, e pés com espessura mínima de 1, 2mm. Assento medindo aproximadamente ****, altura aproximada assento/chão 360mm. Encosto com curvatura anatômica medindo aproximadamente **** EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica.
Lote 5: Mesa para pessoa em cadeira de rodas ma- 01- tampo em madeira aglomerada ( mdp), com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento 5, 00 pma texturizado, na cor cinza, cantos arredondados revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. aplicação de porcas garra com rosca métrica m6 e comprimento 10 mm. A EMPRESA DEVERA APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS : a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica.
Lote 6: Mesa professor com cadeira giratória com tampo modular em plástico injetado de alto impacto que se fixa à estrutura por meio de 4 encaixes nas laterais da mesa; Possui tapa coxas de **** em MDP de 15mm de espessura revestido com laminado branco fixado na parte frontal da mesa; mesa montada mede **** e tem 760mm de altura; a estrutura é formada por um quadro fabricado em tubo de aço 1010/1020. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica.
Lote 7: Mesa maternal de refeição/atividade - ( 4 lugares 5 lugares) dimensões aproximadas: **** faixa etária: até 18 meses, com tampo confeccionado multilaminado de madeira MDF 18 mm de espessura, revestido na face superior em laminado melamínico de baixa pressão na cor ovo. Bordas longitudinais com acabamento em PVC ergosoft, tipo post- forming 180?, flexível colorido. Formato do tampo arredondado modelo tipo aquarela medindo ****, com curvatura interna na parte frontal do tampo de 35?, permitindo uma melhor aproximação do professor. Com 05 assentos com encostos confeccionados em estrutura metálica confeccionada em tubo 7/8 chapa 16 ( 1. 5 mm) metal tratado contra ferrugem com fosfatizante fosfato de zinco, pintura epóxi ( a pó) de cor bege, partes metálicas unidas por solda mig, acabamento nos pés com ponteiras tipo bota nas terminações inferiores e duas ponteiras de acabamento tipo espiga na parte superior do assento, todas nas mesmas cores dos assentos e encostos. Assento e encosto isento de furos, em resina termoplástica copolimero virgem injetada sob pressão com aditivo antibacteriano. Deverão conter para cada assento um cinto de fixação com cinco pontas, confeccionado em nylon, permitindo que a criança permaneça acomodado e segura de forma correta na cadeira. Assento com quatro nervuras de reforço e ranhuras anti- deslizantes com dupla anatomia com encaixe para as nadegas e coxas a fim de proporcionar conforto ao usuário, fixado à estrutura metálica através de quatro parafusos do tipo Phillips. Encosto com dupla anatomia com quatro nervuras de reforço, fixação do encosto à estrutura metálica através de encaixe em canaleta redonda 7/8 e quatro rebites de alumínio do tipo POP na parte traseira. Em cada vão deverá conter uma cadeira com assento e encosto em resina plástica. A EMPRESA DEVERA APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS : a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por
Lote 8: Cadeira universitária c/prancheta escamoteável: estrutura metálica na cor preta, gradil, porta- livros abaixo do assento, em ferro maciço, ponteiras plásticas, assento e encosto em polipropileno injetado, cor a definir, suporte do sistema de escamoteação com fixação da prancheta. Prancheta ( lado a definir) confeccionado em mdf 18mm, revestida nas duas faces em fórmica ( cor a definir) 0, 8mm lisa com acabamento das bordas 180? e com verniz. dimensões ( lxaxp) : **** EMPRESA DEVERA APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA a) Laudo de ensaio emitido por laboratório acreditado pelo Inmetro, atestando que o produto foi testado conforme os requisitos da ABNT NBR ****: 2018, nos pontos aplicáveis a este Termo de Referência. b) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular c) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD d) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA e) laudo técnico de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálic.
Lote 9: Caminha empilhável: cama infantil compacta, com cores diversas, atóxica, produzida em material termoplástico por processo de injeção, apresentando ótimo acabamento, sem rebarbas ou bordas cortantes. Deve ser constituída por 2 cabeceiras inteiriças e pés de apoio articuláveis, visando evitar o envergamento e propiciando uma maior resistência ao impacto. Os pés devem seguir o design padrão das cabeceiras e devem estar localizados na parte central com ângulo de 90?.
Lote 10: Lousa branca em vidro temperado ( 2, 00? ×? 1, 20? m), ideal para salas de reunião, salas de aula e escritórios. Com acabamento de alto padrão, fixação segura e certificação INMETRO, oferece superfície de escrita lisa, durável e elegante
Lote 11: Banco tipo puff com design geométrico, estrutura em eucalipto e MDF 12? mm, revestido lateralmente com papelão- couro. Almofada superior em PU densa ( 33? kg/m 10%) disponível em quatro formatos ( hexágono, trapézio, cilindro, retângulo). Completo com sapatas em copolímero de polipropileno e fixações que garantem estabilidade e durabilidade. Medidas mínimas de **** mm. Ideal para ambientes modernos que buscam mobilidade e conforto
Lote 12: Estante Infantil Nicho; Dimensões: Altura 76 cm | Comprimento 88 cm| Profundidade 30 cm altura considerando o móvel montado com as caixas. Material: estrutura lateral produzida com MDP Branco 15mm. Hastes em madeira, pinos revestidos de ( PVC), caixas de ( TNT 80), estrutura de cardboard e poliéster. Quantidade de caixas: 07 caixas médias de 28 largura x 15 altura x 28 profundidade cm 04 caixas pequenas de 14 largura x 15 altura x 28 profundidade cm Estante branca.
Lote 13: Conjunto Refeitório com Tampo Injetado Adulto 8 Lugares com 02 longarina. Especificações Técnicas: A mesa deve ser composta por tampos modulares fabricada em ABS injetado de alto impacto, formado por 2 módulos que se fixam à estrutura por meio de encaixes e 4 parafusos por módulo, ****, dotado de nervuras com espessura mínima de 4mm, bordas duplas medindo 30mm de largura. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica .
Lote 14: Estante de Aço W- Teca com Revisteiro; Modelo: EBDLW- 2; N? de prateleiras: 4, Altura: 1, 5 m, Largura: 1, 0m, Profundidade: 0, 58m, Capacidade por prateleira: 45kg. Estantes em aço com design inovador, excelente para compor grandes espaços. Estantes para bibliotecas, com acessórios que completam o ambiente e excelente capacidade de armazenamento. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR JUNTAMENTE A PROPOSTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS: a) RELATÓRIO DE ENSAIO CONJUNTO MATERIAL METÁLICO MÉTODO /ESPECIFICAÇÕES NBR ****: **** - Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por exposição ao dióxido de enxofre - Método de ensaio. NBR ISO ****: 2015 - Tintas e vernizes Avaliação da degradação de revestimento Designação da quantidade e tamanho dos defeitos e da intensidade de mudanças uniformes na aparência - Parte 3: Avaliação do grau de enferrujamento. NBR ****: 2015 - Determinação do grau de empolamento de superfícies pintadas NBR ****: ****( versão corrigida ****) Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: 2017 - Determinação da verificação da aderência da camada. ASTM ****: **** ( Revisão ****) ? - Método de Teste Padrão para Dureza de Filme por Teste de Lápis NBR ****: **** Tintas Determinação da flexibilidade por mandril cônico. ASTM D523- 14 Método de teste padrão para Brilho especular b) ASTM D256- 10 RESISTENCIA AO IMPACTO IZOD c) NBR ****: ****- PREPARAÇÃO DE SUPERFICIES PARA PINTURA d) Laudo de corrosão por atmosfera úmida saturada de no mínimo **** horas conforme norma NBR ****, para comprovar a qualidade da parte metálica
Municipio De Colider - Prefeitura Municipal De Colider
Registro de Preço para Futura e Eventual Contratação de Empresa Especializada para Fornecimento de Materiais Laboratoriais ( originais) e Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva para Serem Utilizados no Equipamento Analisador de Íons/Eletrólitos Modelo 103 AP Auto Básico da Marca Inbras, pertencente ao Laboratório de Análises Clínicas da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico de Colíder/MT
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - Realização de Serviços de Manutenção Corretiva - Especificações Técnicas Mínimas: Realização de serviços de manutenção corretiva no equipamento analisador de íons/eletrólitos, modelo 103 AP Auto Básico, marca Inbras, visando restabelecer plenamente o funcionamento e a confiabilidade do aparelho. Os serviços deverão contemplar: Diagnóstico técnico completo para identificação das falhas; Substituição de peças, componentes e acessórios danificados ou desgastados, quando necessário, com fornecimento de peças originais ou compatíveis de primeira linha; Execução de reparos elétricos, eletrônicos e mecânicos necessários ao restabelecimento da operacionalidade do equipamento; Limpeza técnica e ajustes indispensáveis para o correto desempenho do analisador; Testes funcionais pós- serviço, com emissão de relatório técnico de manutenção, atestando a plena operacionalidade do aparelho.
Lote 2: Lote 1 - Realização de Serviços de Manutenção Preventiva - Especificações Técnicas Mínimas: Realização de serviços de manutenção preventiva no equipamento analisador de íons/eletrólitos, modelo 103 AP Auto Básico, marca Inbras, visando garantir a conservação, o desempenho adequado e a vida útil do aparelho. Os serviços deverão contemplar: Inspeção completa de todos os módulos, componentes elétricos, eletrônicos e mecânicos do equipamento; Verificação e ajuste dos parâmetros de funcionamento, calibragem e segurança operacional; Limpeza técnica interna e externa, incluindo remoção de resíduos, poeira e oxidação que possam comprometer o funcionamento; Substituição de peças e insumos de desgaste natural ( quando aplicável), com fornecimento de peças originais ou compatíveis de primeira linha; Testes de desempenho e funcionalidade após os serviços realizados, garantindo a precisão das análises; Emissão de relatório técnico de manutenção preventiva, com registro das atividades executadas, peças substituídas e recomendações para uso e conservação do equipamento.
Lote 1: Lote 1 - Realização de Serviços de Manutenção Corretiva - Especificações Técnicas Mínimas: Realização de serviços de manutenção corretiva no equipamento analisador de íons/eletrólitos, modelo 103 AP Auto Básico, marca Inbras, visando restabelecer plenamente o funcionamento e a confiabilidade do aparelho. Os serviços deverão contemplar: Diagnóstico técnico completo para identificação das falhas; Substituição de peças, componentes e acessórios danificados ou desgastados, quando necessário, com fornecimento de peças originais ou compatíveis de primeira linha; Execução de reparos elétricos, eletrônicos e mecânicos necessários ao restabelecimento da operacionalidade do equipamento; Limpeza técnica e ajustes indispensáveis para o correto desempenho do analisador; Testes funcionais pós- serviço, com emissão de relatório técnico de manutenção, atestando a plena operacionalidade do aparelho.
Lote 2: Lote 1 - Realização de Serviços de Manutenção Preventiva - Especificações Técnicas Mínimas: Realização de serviços de manutenção preventiva no equipamento analisador de íons/eletrólitos, modelo 103 AP Auto Básico, marca Inbras, visando garantir a conservação, o desempenho adequado e a vida útil do aparelho. Os serviços deverão contemplar: Inspeção completa de todos os módulos, componentes elétricos, eletrônicos e mecânicos do equipamento; Verificação e ajuste dos parâmetros de funcionamento, calibragem e segurança operacional; Limpeza técnica interna e externa, incluindo remoção de resíduos, poeira e oxidação que possam comprometer o funcionamento; Substituição de peças e insumos de desgaste natural ( quando aplicável), com fornecimento de peças originais ou compatíveis de primeira linha; Testes de desempenho e funcionalidade após os serviços realizados, garantindo a precisão das análises; Emissão de relatório técnico de manutenção preventiva, com registro das atividades executadas, peças substituídas e recomendações para uso e conservação do equipamento.
Lote 3: Lote 2 - Bobina - Especificações Técnicas Mínimas: Bobina de papel térmico 6cm x 30m original do equipamento analisador de íons /eletrólitos modelo 103 AP Auto Básico da marca Inbras
Lote 4: Lote 3 - Controle 3 Níveis - Especificações Técnicas Mínimas: Controle 3 níveis original do equipamento analisador de íons /eletrólitos modelo 103 AP Auto Básico da marca Inbras - Caixa com 03 frascos, cada frasco contém 60ml
Lote 5: Lote 4 - Eletrodo Ca++ - Especificações Técnicas Mínimas: Eletrodo Ca++ original do equipamento analisador de íons /eletrólitos modelo 103 AP Auto Básico da marca Inbras
Lote 6: Lote 4 - Eletrodo CL - Especificações Técnicas Mínimas: Eletrodo CL original do equipamento analisador de íons /eletrólitos modelo 103 AP Auto Básico da marca Inbras
Lote 7: Lote 4 - Eletrodo de Referência - Especificações Técnicas Mínimas: Eletrodo de Referência original do equipamento analisador de íons /eletrólitos modelo 103 AP Auto Básico da marca Inbras
Lote 8: Lote 4 - Eletrodo K+ - Especificações Técnicas Mínimas: Eletrodo K+ original do equipamento analisador de íons /eletrólitos modelo 103 AP Auto Básico da marca Inbras
Lote 9: Lote 4 - Eletrodo Na+ - Especificações Técnicas Mínimas: Eletrodo Na+ original do equipamento analisador de íons /eletrólitos modelo 103 AP Auto Básico da marca Inbras
Lote 10: Lote 5 - Limpador de Agulha - Especificações Técnicas Mínimas: Limpador de agulha original do equipamento analisador de íons /eletrólitos modelo 103 AP Auto Básico da marca Inbras - Caixa com 01 unidade
Lote 11: Lote 6 - Reagente Pack - Especificações Técnicas Mínimas: Reagente Pack original do equipamento analisador de íons /eletrólitos modelo 103 AP Auto Básico da marca Inbras - 01 caixa de reagente realizará em média 350 testes
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.