Municipio De Luziania - Secretaria Municipal De Esporte E Lazer
Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada em coordenação do sistema de arbitragens e monitoramento esportivos dos campeonatos municipais, em atendimento as demandas da secretaria municipal de esportes da prefeitura municipal de luziânia- go.
Data do Pregão:
Lote 9: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de basquetebol masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 40 ( quarenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos. ( basquetebol adulto: ginásios do centro, str. Leste e jardim ingá).
Lote 1: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 04 ( quatro) árbitros, sendo 01( um) árbitro, 02 ( dois) assistentes, e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 80 ( oitenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos.
Lote 2: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros, sendo 01( um) árbitro e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 80 ( oitenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos
Lote 3: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( duas) árbitros, sendo 01 ( um) árbitro, e 01 ( um) mesário, as competições terão omo forma de disputa por chaves, sendo 40 ( quarenta) minutos para as categorias sub 07 e sub 09, 50 ( cinquenta) minutos para as categorias sub 11 e sub 13 e 60 ( sessenta) minutos copinha sub 07 a sub 13).
Lote 4: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( duas) árbitros, sendo 01 ( um) árbitro, e 01 ( um) mesário, as competições terão como forma de disputa por chaves, 60 ( sessenta) minutos para as categorias sub 15 e sub 19 de duração por partida, divididos em 02 tempos com intervalo de 10 ( dez) minutos, perfazendo tempo médio por partida de 50 ( cinquenta) minutos. ( copinha sub 15 a sub 19)
Lote 5: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futsal, compreendendo o envio de equipe composta por 03 ( três) árbitros, sendo 02 ( dois) árbitros, 01( um) mesário, como forma de disputa por chaves para tempo de jogo de 40( quarenta) minutos, divididos em 02 tempos de 20( vinte) minutos, com 05( cinco) minutos de intervalo entre cada tempo
Lote 6: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futsal, compreendendo o envio de equipe composta por 03 ( três) árbitros, sendo 02 ( dois) árbitros, e 01 ( um) mesário, as competições terão como forma e disputa por chaves, sendo 20 ( vinte) minutos para as categorias sub 07 e sub 09, 30 ( trinta) minutos para as categorias sub 11 e sub 13 e 60 ( sessenta) minutos ( copinha sub 07 a sub 13).
Lote 7: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol society adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros, sendo 01( um) árbitro e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 70 ( setenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos.
Lote 8: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de handebol masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 40 ( quarenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos. ( handebol adulto: ginásios do centro, str. Leste jardim ingá).
Lote 9: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de basquetebol masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 40 ( quarenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos. ( basquetebol adulto: ginásios do centro, str. Leste e jardim ingá).
Lote 10: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de voleibol in door masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de até 05 ( cinco) sets com intervalo de 10 minutos. ( voleibol in door adulto: ginásios do centro, str. Leste e jardim ingá).
Lote 11: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de voleibol de praia masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de até 05 ( cinco) sets com intervalo de 10 minutos. ( voleibol de praia adulto: ginásios do centro, str. Leste e jardim ingá).
Lote 12: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futevôlei masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração de até 03 ( três) sets com intervalo de 10 minutos. ( futevôlei adulto: centro poliesportivo do centro e do jardim ingá).
Lote 13: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de beach tennis masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 01 ( um) árbitro principal e 02 ( dois) árbitros de linha e ; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração de até 03 ( três) sets com intervalo de 10 minutos. ( beach tennis adulto: centro poliesportivo do centro e do jardim ingá).
Lote 14: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de artes marciais olímpicas: karatê, judô, jiu- jitsu, taekwondo e boxe: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 1 ( um) árbitro principal e 02 ( dois) árbitros de linha e; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( artes marciais olímpicas adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).
Lote 15: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de atletismo: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 01 ( um) árbitro principal e 03 ( três) árbitros de linha e; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( atletismo adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).
Lote 16: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de skate: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 03 ( três) árbitros; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( skate adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).
Municipio Da Estancia Turistica De Olimpia - Prefeitura Municipal Da Estância Turística De Olímpia
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de arbitragem em diversas modalidades esportivas para atender às necessidades do município da estância turística de olímpia/sp
Data do Pregão:
Lote 7: Contratação de equipe de arbitragem especializada em basquetebol com comprovação por meio de certificados de formação a equipe por jogo deverá ser composta por 02 árbitros. Devidamente uniformizados.
Lote 1: Contratação de equipe de arbitragem especializada em futebol de campo com comprovação por meio de certificados de formação a equipe por jogo deverá ser composta por 04 árbitros, sendo 1 principal, 01 árbitro reserva e 02 bandeirinhas. Devidamente uniformizados.
Lote 2: Contratação de equipe de arbitragem especializada em futsal com comprovação por meio de certificados de formação a equipe por jogo deverá ser composta por 02 árbitros. Devidamente uniformizados.
Lote 3: Contratação de equipe de arbitragem especializada em futebol de areia com comprovação por meio de certificados de formação a equipe por jogo deverá ser composta por 02 árbitros. Devidamente uniformizados.
Lote 4: Contratação de equipe de arbitragem especializada em vôlei de quadra com comprovação por meio de certificados de formação a equipe por jogo deverá ser composta por 02 árbitros. Devidamente uniformizados.
Lote 5: Contratação de equipe de arbitragem especializada em vôlei de praia com comprovação por meio de certificados de formação a equipe por jogo deverá ser composta por 02 árbitros. Devidamente uniformizados.
Lote 6: Contratação de arbitragem especializada em xadrez, com comprovação por meio de certificados de formação.
Lote 7: Contratação de equipe de arbitragem especializada em basquetebol com comprovação por meio de certificados de formação a equipe por jogo deverá ser composta por 02 árbitros. Devidamente uniformizados.
Lote 8: Contratação de equipe de arbitragem especializada em biribol com comprovação por meio de certificados de formação a equipe por jogo deverá ser composta por 02 árbitro. Devidamente uniformizados.
Lote 9: Contratação de equipe de arbitragem especializada em futevolei com comprovação por meio de certificados de formação a equipe por jogo deverá ser composta por 02 árbitros. Devidamente uniformizados.
Municipio De Bandeira Do Sul - Prefeitura Municipal De Bandeira Do Sul - MG
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de arbitragem esportiva, abrangendo a atuação de árbitros, assistentes e demais profissionais necessários à realização dos eventos esportivos promovidos ou apoiados pelo município de bandeira do sul/mg.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 6: Arbitragem de basquetebol ( equipe composta por 02 árbitros e 01 mesário)
Lote 1: Arbitragem de futebol de campo ( equipe composta por 01 árbitro, 02 auxiliares e 01 mesário)
Lote 2: Arbitragem de futsal ( equipe composta por 02 árbitros e 01 mesário)
Lote 3: Arbitragem de futebol society ( equipe composta por 02 árbitros e 01 mesário)
Lote 4: Arbitragem de voleibol ( equipe composta por 02 árbitros e 01 mesário)
Lote 5: Arbitragem de handebol ( equipe composta por 02 árbitros e 01 mesário)
Lote 6: Arbitragem de basquetebol ( equipe composta por 02 árbitros e 01 mesário)
Municipio De Manhuacu - Prefeitura Municipal De Manhuaçu - MG
Contratação futura de prestação de serviços de arbitragem esportiva, de acordo com as respectivas especificações, para manutenção das atividades relacionadas ao calendário esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Data do Pregão:
Lote 5: JOGOS DE QUADRA INFANTIL FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL JOGOS DE QUADRA FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL. Jogos de quadra futsal, voleibol, peteca, handebol e basquetebol a empresa deverá ter a disposição no mínimo 03 três trios formados em: 02 árbitrosa e 01 anotador a por trio por modalidade quando solicitado para a realização da modalidade uniformizado conforme a regra. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade. Os jogos poderão acontecer segunda à domingo, à partir das 08h00min. , em várias modalidades e locais ao mesmo tempo. Todos os componentes da equipe de arbitragem, deverão possuir um curso de arbitragem das modalidades citadas neste ítem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho. Categoria Infantil.
Lote 6: JOGOS DE QUADRA FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL CATEGORIA ADULTO Para a prestação de serviços nos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, a empresa contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 03 três trios de arbitragem por modalidade, compostos por 02 dois árbitrosas e 01 um anotadora, devidamente uniformizados conforme as regras específicas de cada esporte. Os árbitros deverão comprovar capacidade técnica mediante certificado de curso de formação na modalidade em que atuam, realizado nos últimos 24 vinte e quatro meses. O transporte da equipe de arbitragem até os locais dos jogos será de responsabilidade da contratada. As partidas poderão ocorrer de segundafeira a domingo, a partir das 08h00, em diferentesmodalidades e locais simultaneamente. Todos os prestadores de serviços deverão se apresentar com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e aorganização adequada do ambiente de trabalho.
Lote 8: SERVIÇOS DE ARBITRAGEM- JOGOS ESCOLARES A empresa contratada deverá prestar serviços de arbitragem para os Jogos Escolares organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, contemplando modalidades coletivas e individuais, tais como: futsal, futebol soçaite, basquetebol, voleibol, peteca, handebol, atletismo, bem como jogos adaptados câmbio, basquete capitão, queimada, dod ball, cabo de guerra, voleibol gigante, entre outros. Os serviços deverão ser executados por trios de arbitragem, compostos por 02 dois árbitrosas e 01 um anotadora, por modalidade, sempre que solicitados. Todos deverão estar devidamente uniformizados conforme as regras de cada modalidade. As modalidades adaptadas seguirão versões simplificadas das regras oficiais, preservando os princípios básicos de cada esporte. O transporte da equipe de arbitragem até os locais das partidas será de responsabilidade exclusiva da empresa contratada. As competições poderão ocorrer de segunda a domingo, a partir das 08h00min, em diferentes locais e modalidades simultaneamente. Os prestadores de serviços deverão comparecer ao local das partidas com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e a organização adequada do ambiente de trabalho.
Lote 1: TORNEIOS E AMISTOSOS REGIONAIS DE FUTEBOL DE CAMPO Torneios e amistosos regionais de futebol a empresa deverá ter a disposição no mínimo 04 quartetos, sendo: 01 árbitro a, 02 assistentes e 01 anotador a por cada quarteto. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade. Os jogos poderão acontecer de segunda à domingo a partir das 08h00min. , em várias categorias e locais ao mesmo tempo. Categoria adulto. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.
Lote 2: TORNEIOS DE FUTEBOL SOCIETY. Arbitragem para Torneios de futebol society grama natural, sintética ou terra batida, a empresa deverá ter a disposição no mínimo 04 trios eou duplas, sendo: 02 árbitro a e 01 anotador a caso seja necessário por cada trio. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade uniformizado conforme a regra da modalidade. Os jogos poderão acontecer segunda à sextafeira, a partir das 18h00min. , e aos sábados, domingos e feriados à partir das 07h00min. , nos campos da zona rural eou urbana. Os jogos poderão acontecer em vários campos ao mesmo tempo e em várias categorias. Todos os componentes da equipe de arbitragem, deverão possuir um curso de arbitragem das modalidades citadas neste ítem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.
Lote 3: CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA ADULTO Campeonato de futebol de campo, a entidade deverá ter a disposição no mínimo 4 árbitros sendo: 01árbitro a, 02 assistentes e 01 anotador a, sendo que o anotador deverá ter boa caligrafia, domínio de 130 2 relatórios cartões amarelos e vermelhos, relatório da partida e advertências por cada quarteto. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade, uniformizado conforme a regra da modalidade. Os jogos poderão acontecer segunda à sextafeira, à partir das 18h00min. , e aos sábados, domingos e feriados à partir das 07h00min. Todos os componentes da equipe de arbitragem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.
Lote 4: CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA ADULTO CBFFIFA Para a realização do Campeonato de Futebol de Campo, a entidade deverá disponibilizar árbitros centrais federados e vinculados a organizações reconhecidas pela CBFFIFA, com experiência comprovada em competições oficiais, como as Séries A e B dos Campeonatos Estaduais ou as Séries A, B e C de competições nacionais exemplo: árbitros federados pela Federação Mineira de Futebol, Federação Paulista de Futebol, Federação Capixaba, entre outras. Em cada jogo será obrigatória a escala de um quarteto de arbitragem, composto por 01 árbitro central, 02 assistentes e 01 anotadora, sendo que este último deverá possuir boa caligrafia e domínio na elaboração de relatórios oficiais cartões amarelos e vermelhos, súmula da partida, advertências, entre outros. O transporte até os locais das partidas será de responsabilidade da entidade, devendo todos os árbitros comparecer uniformizados conforme as normas da modalidade. Os jogos poderão ser realizados de segunda a sextafeira a partir das 18h00 e aos sábados, domingos e feriados a partir das 07h00. Todos os integrantes da equipe de arbitragem deverão se apresentar no local da partida com, no mínimo, 30 minutos de antecedência em relação ao horário estipulado pela secretaria, para verificação das condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.
Lote 5: JOGOS DE QUADRA INFANTIL FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL JOGOS DE QUADRA FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL. Jogos de quadra futsal, voleibol, peteca, handebol e basquetebol a empresa deverá ter a disposição no mínimo 03 três trios formados em: 02 árbitrosa e 01 anotador a por trio por modalidade quando solicitado para a realização da modalidade uniformizado conforme a regra. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade. Os jogos poderão acontecer segunda à domingo, à partir das 08h00min. , em várias modalidades e locais ao mesmo tempo. Todos os componentes da equipe de arbitragem, deverão possuir um curso de arbitragem das modalidades citadas neste ítem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho. Categoria Infantil.
Lote 6: JOGOS DE QUADRA FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL CATEGORIA ADULTO Para a prestação de serviços nos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, a empresa contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 03 três trios de arbitragem por modalidade, compostos por 02 dois árbitrosas e 01 um anotadora, devidamente uniformizados conforme as regras específicas de cada esporte. Os árbitros deverão comprovar capacidade técnica mediante certificado de curso de formação na modalidade em que atuam, realizado nos últimos 24 vinte e quatro meses. O transporte da equipe de arbitragem até os locais dos jogos será de responsabilidade da contratada. As partidas poderão ocorrer de segundafeira a domingo, a partir das 08h00, em diferentesmodalidades e locais simultaneamente. Todos os prestadores de serviços deverão se apresentar com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e aorganização adequada do ambiente de trabalho.
Lote 7: SERVIÇO DE GANDULA O serviço de gandula destinase ao apoio operacional de 3 pessoas durante a realização dos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, garantindo maior dinamismo, fluidez e regularidade às partidas. Os profissionais deverão posicionarse nas áreas determinadas pela equipe de arbitragem, tendo como função principal a reposição imediata das bolas em jogo, sempre de forma ágil, responsável e atenta ao andamento da partida. Compete ainda ao gandula manterse uniformizado, com apresentação condizente com o ambiente esportivo, cumprir rigorosamente as orientações da arbitragem e da coordenação do evento, zelar pelos materiais disponibilizados, manter postura adequada, não interferir tecnicamente no andamento do jogo e estar presente no local da partida com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário marcado, a fim de receber instruções e colaborar na organização do ambiente esportivo.
Lote 8: SERVIÇOS DE ARBITRAGEM- JOGOS ESCOLARES A empresa contratada deverá prestar serviços de arbitragem para os Jogos Escolares organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, contemplando modalidades coletivas e individuais, tais como: futsal, futebol soçaite, basquetebol, voleibol, peteca, handebol, atletismo, bem como jogos adaptados câmbio, basquete capitão, queimada, dod ball, cabo de guerra, voleibol gigante, entre outros. Os serviços deverão ser executados por trios de arbitragem, compostos por 02 dois árbitrosas e 01 um anotadora, por modalidade, sempre que solicitados. Todos deverão estar devidamente uniformizados conforme as regras de cada modalidade. As modalidades adaptadas seguirão versões simplificadas das regras oficiais, preservando os princípios básicos de cada esporte. O transporte da equipe de arbitragem até os locais das partidas será de responsabilidade exclusiva da empresa contratada. As competições poderão ocorrer de segunda a domingo, a partir das 08h00min, em diferentes locais e modalidades simultaneamente. Os prestadores de serviços deverão comparecer ao local das partidas com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e a organização adequada do ambiente de trabalho.
Lote 9: ARBITRAGEM CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL Para a execução dos serviços de arbitragem no Campeonato Distrital de Futebol, a empresa contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 06 seis quartetos de arbitragem, sendo cada quarteto composto por 01 um árbitroa central, 02 dois assistentes e 01 um anotadora, todos devidamente uniformizados em conformidade com as regras da modalidade. O transporte da equipe de arbitragem até os locais das partidas, incluindo distritos, comunidades rurais, campos da sede estádio JK e demais localidades do município de Manhuaçu, será de responsabilidade exclusiva da contratada. As partidas poderão ocorrer de segunda a sextafeira, a partir das 18h00min, e aos sábados e domingos, a partir das 07h00min, nos campos de futebol localizados tanto na zona rural quanto na zona urbana, podendo haver jogos simultâneos em diferentes distritos e em uma ou mais categorias. Todos os prestadores de serviços deverão comparecer aos locais das partidas com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e a adequada organização do ambiente de trabalho.
Lote 10: DELEGADOSAS DE JOGO PARA ATUAÇÃO EM EVENTOS ESPORTIVOS Osas delegadosas de jogo serão designados para atuar nos eventos esportivos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte, conforme a necessidade da programação. Compete aosàs delegadosas a responsabilidade pela supervisão técnica da competição, incluindo: conferência da aplicação do regulamento junto ao quarteto de arbitragem verificação das documentações dos atletas e da comissão técnica conferência das fichas de inscrição devidamente preenchidas elaboração de relatório disciplinar da partida e emissão de relatório redigido em conformidade com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva CBJD, instrumento essencial para assegurar o cumprimento das normas e a prática do fair play jogo limpo. A empresa contratada deverá ter disponível, no mínimo, 07 sete delegadosas que poderão ser solicitados em casos de competições simultâneas em um mesmo dia. O transporte até os locais dos jogos será de responsabilidade exclusiva da contratada, sendo obrigatório que todosas estejam devidamente uniformizadosas, conforme as regras da modalidade. Os prestadores de serviços deverão comparecer aos locais dos jogos com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário estabelecido pela Secretaria, para verificação das condições de jogo e organização adequada do ambiente detrabalho.
Municipio De Guaranta Do Norte - Prefeitura Municipal De Guarantã Do Norte - MT
Pregão presencial para registro de preços para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de arbitragem e cronometragem, para atender os eventos e as competições esportivas da coordenadoria de esportes e lazer, do município de guarantã do norte- mt.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Arbitragem para jogos de basquetebol adulto masculino e feminino, equipe composto por 03 árbitros e 01 mesario/cronometrista.
Lote 2: Arbitragem para jogos de basquetebol escolar e estudantil masculino e feminino. Equipe composto por 03 árbitros e 01 mesario/cronometrista!
Lote 1: Arbitragem para jogos de basquetebol adulto masculino e feminino, equipe composto por 03 árbitros e 01 mesario/cronometrista.
Lote 2: Arbitragem para jogos de basquetebol escolar e estudantil masculino e feminino. Equipe composto por 03 árbitros e 01 mesario/cronometrista!
Lote 3: Contratação de arbitragem para basquete 3x3 masculino e feminino adulto. Equipe composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista .
Lote 4: Contratação de arbitragem para basquete 3x3 escolar e estudantil masculino e feminino. Equipe composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista. .
Lote 5: Arbitragem para jogos de handebol adulto masculino e feminino, equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista.
Lote 6: Arbitragem para jogos de handebol escolar e estudantil masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista. . . .
Lote 7: Contratação de arbitragem para beach handeball adulto masculino e feminino. Composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista . .
Lote 8: Contratação de arbitragem para beach handeball escolar e estudantil masculino e feminino, composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista. .
Lote 9: Arbitragem para jogos de voleibol adulto masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista . .
Lote 10: Arbitragem para jogos de voleibol escolar e estudantil masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista. . .
Lote 11: Arbitragem para jogos de võlei de praia adulto masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista
Lote 12: Arbitragem para jogos de volei de praia escolar e estudantil masculino e feminino, equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista
Lote 13: Arbitragem para jogos de futsal adulto masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista . . .
Lote 14: Arbitragem para jogos de futsal escolar e estudantil masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista. . 00010624
Lote 15: Arbitragem para jogos de futebol de campo adulto masculino e feminino. Equipe composto por 01 arbitro, 02 auxiliares, 01 mesario e 02 gandulas
Lote 16: Arbitragem para jogos de futebol sete adulto masculino e feminino. Composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista e 02 gandulas!
Lote 17: Arbitragem para jogos de futebol sete escolar e estudantil masculino e feminino. Composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista e 02 gandulas!
Lote 18: Arbitragem para jogos de xadrez adulto masculino e feminino. Composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista
Lote 19: Arbitragem para jogos de xadrez adulto masculino e feminino. Composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista!
Lote 20: Arbitragem para jogos de tênis de mesa adulto masculino e feminino. Composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista. !
Lote 21: Arbitragem para jogos de tênis de mesa escolar e estudantil masculino e feminino. Composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista. !
Lote 22: Serviço esportivo de evento contratação de empresa especializada na organização do evento esportivo ( jogos escolares, campeonatos e torneios). Isso das distribuições inclui: elaboração do regulamento do evento, de chaves/tabelas, horários/programação dos jogos, locais da realização dos jogos, elaboração do controle de classificação dos participantes, elaboração do controle das penalizações do participantes, elaboração dos relatórios e boletins necessários para cada evento, entre outros serviços necessários para organização de um evento esportivo.
Lote 23: SERVIÇO DE CRONOMETRAGEM, REALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE CORRIDA DE RUA para até 350 ( TREZENTOS E CINQUENTA) participantes. Percurso de até 10( dez) km; Divisão em até 12( doze) categorias; Disponibilização de site/sistema para inscrição online de todos OS participantes; Disponibilização de chips descartáveis e números de peitos coloridos e personalizados com alfinete para todos os participantes; Pagamento do seguro obrigatório para todos os atletas da corrida com cobertura total de despesas médicas; Sistema de leitura/controle de chips de no mínimo 4( quatro) metros, para utilização na largada/chegada; Relógio digital dupla face para pórtico de largada com 06 dígitos, com altura mínima de 10cm; Disponibilização de listagem de inscritos por categoria com 05( cinco) dias de antecedência do dia do evento; Divulgação de Resultados Geral e por Faixas Etárias. A apuração, é, em condições normais, instantânea, com listagens emitidas durante a prova, para os que já concluíram. Divulgação dos resultados simultaneamente através de QR code inserido no número de peito.
Lote 24: SERVIÇO DE CRONOMETRAGEM, REALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE CORRIDA DE CICLISMO Para até 300 ( trezentos 1) participantes. Divisão em até 12( doze) categorias; Disponibilização de site/sistema para inscrição online de todos os participantes; Disponibilização de chips descartáveis e placas PVC 3mm tamanho **** de bikepersonalizados com logo do evento e nome dos atletas, com 03 abraçadeiras plásticas para fixação na bicicleta para todos os participantes; Pagamento do seguro obrigatório para todos os atletas da corrida com cobertura total de despesas médicas; Sistema de leitura/controle de chips de no mínimo 4( quatro) metros, para utilização na largada/chegada; Relógio digital dupla face para pórtico de largada com 06 dígitos, com altura mínima de 10cm; Disponibilização de listagem de inscritos por categoria com 05( cinco) dias de antecedência do dia do evento; Divulgação de Resultados Geral e por Faixas Etárias. A apuração, é, em condições normais, instantânea, com listagens emitidas durante a prova, para os que já concluíram. Divulgação dos resultados simultaneamente através de Qr code inserido nas placas de bike
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Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
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Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
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