Licitações de Shows Musical

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BRASIL | MG | ARICANDUVA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Aricanduva-Secretaria Municipal De Cultura, Esporte, Lazer E Turismo

Shows Musical

Contratacao de empresa( s) para a prestacao de servicos e locacao de itens, destinados a realizacao das seguintes festividades: Final do Campeonato de Futebol; Acendimento das Luzes de Natal; Aniversario da Cidade e Reveillon.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Realizacao de shows /concursos /artisticos /culturais- show pirotecnico - fogos de artificio: 06 caixas de foguestes 3 tiros com 12 tubos de 20mm efeitos sonoros e tiros; 10 caixas com 10 foguetes cores mix com 6 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 15 caixas de foguetes 12x1 tiros com 6 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 02 caixas girandolas 234 tiros com 18 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 03 caixas girolandas 234 cores com 18 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 01 caixas girolanda 468 tiros com 36 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 05 caixas girolandas 468 cores com 36 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 02 dz rojao vara efeito treme terra; 03 dz rojao de vara cores e efeitos diversos; 02 unidades kit 12 tubos com 2, 5 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 12 tubos com 3 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 25 tubos com 2, 5 3g cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 3 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 4 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 5 polegadas cores e efeitos diversos; 03 unidades torta triangulo de luzes com 21 tubos de 25mm cores e efeitos diversos; 05 unidades torta color rain.

Lote 2: Locacao guarita /cabine sanitaria ( sanitarios quimicos comum): em polietileno, com dimensoes minimas de 2, 40 metros de altura, com teto translucido, com coletor com capacidade minima para 200 litros, porta indicadora de livre/ocupado, devidamente instalados no local do evento, incluso fornecimento de produto biodegradavel) - diaria

Lote 3: Gradil/grade de contencao de aco galvanizado. Com no minimo 2 metros por 1, 20 metros com encaixe entre elas, devidamente instaladas no local do evento. Diaria

Lote 4: Instalacao e montagem de palco - palco com dimensao ****: teto estilo duas aguas, com 10m de frente e 08m de profundidade estrutur a aluminio. q50; minimo de 2m de altura do chao ao piso do palco, piso com andaimes de ferro, em chapa de madeira de nominimo 20mm ( tamanho correspondente com a cobertura), com capacidade para suporte de ate 200 kg/m2, cobertura em auto- extinguivel /anti chama guarda corpo nos locais solicitados, com altura minima de 1, 10m, conforme normas da abnt, altura do piso ao teto de no minimo 7m ( pe direito). devera, conter 01 area servico 4x4, 01 camarim 4x4 em lona, 01 house mix e escadas com 02 corrimoes, em bom estado de conservacao, devidametne montado in loco ( local do show), em observancia as normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes. diaria

Lote 5: Locacao cobertura desmontavel - tenda com dimensao 6 x 6: estrutura metalon com lonil anti chama e anti mofo, cor branca modelo chapeu de bruxa, devidamente instaladas no local do evento. diaria

Lote 6: Locacao equipamento - traducao simultanea /sonorizacao - sonorizacao profissional de grande porte com recursos minimos de: 1. 1 sistema de pa line array sonorizacao profissional de grande portecom recursos minimos de: 1. 1 sistema de pa line array contendo: 02 torres de spm p a montados nas laterais do palco ( l e r), sendo 01 sistema line array fly pa, contendo no minimo 24 caixas acusticas profissionais ( 12 por lado), com gabinete em madeira prensada, tratada ( compensado naval, mdf) ou materiais compostos ( fiberglass, plasticos injetados de alta resitencia), pintados com tintas resistentes as intemperies climaticas, para medio grades e medio agudos, ativas, copm estrutura parafly, contendo cada 02 alto falantes de alta perfomance para frequencia medio graves, com potencia de no minimo 800 watts rms cada, e 01 corneta de directividade constante com driver de diafragma de titanio e gargante de minimo 03 para reproducao de medios e agudos, compotencia de no minimo 150watts rms, 01 sistema de sub- woofer contendo no minimo 24 caixasa acusticas profissionais ( 12 por lado), com gabinete em madeira prensada, tratada ( compensado naval, mdf) ou materiais compostos ( fiberglass, plasticos injetados de alta resitencia), pintados com tintas resistentes as intemperies climaticas, para sub - woofer, ativas, contendo cada 01 alto falantes sub - woofer de 18, com alto falantes de alta perfomance com potencia de no minimo **** watts rms, total 02 conectores para mpainel femea de 04 polos, de metal e ou termoplastico de alta resitencia. amplificadores de potencia para o sistema acima, contendo no minimo 06 amplificadores stereo para sub graves com potencia de no minimo **** watts rms com carga de 4kw/h, classe ab, variavel h, com ventilacao forcada e entradas balanceadas 06 amplificadores stereo para medio graves com potencia de no minimo **** watts rms, com carga de 2kw/h, classe ab, com ventilacao forcada e entradas, balanceadas 04 amplificadores stereo para medias- altas com potenc

Lote 7: Locacao gerador eletrico /grupos geradores - grupo de moto gerador 180 kva: silenciado a 85db, instalado sobre caminhao, com regulador de tensao e frequencia ( voltimetro, amperimetro, frequencimetro, comandados), disjuntor geral tripolar, na tensao de 220 volts, abastecido a oleo diesel, em conformidade com a legislacao em vigor, com limite de 12 horas diaria de funcionamento. o equipamento devera ser disponibilizado in loco, devidamente montado em observancia as normas da abnt, incluso todas as despesas decorrentes. diaria

Lote 8: Locacao de materiais e servicos de iluminacao - iluminacao profissional de grande porte: contendo 24 refletores parabolicos. tipo lampada par 64, com filtros de cores e focos especificos para atender os rider s das bandas, 24 refletores parabolicos led 3, 0 watts rgb, 01 maquinas geradoras de fumaca, 02 ventiladores, 08 mini brute com 06 lampadas cada, 48 canais de dimers, 24 moving lights bean, 08 refletores super strobo com as seguintes caracteristicas: cada lampada ****, controle por protocolo dmx, 12 refletores elipsoidais com as seguintes caracteristicas cada: variacao de foco de 25u a 50u, 100w de potencia, porta filtro, jogo de facas de recorte giratorias, porta gobos, iris lampada halogeneas 110 ou 220 volts para atender de acordo com as especificacoes dos rider s tecnicos exigidos pelos profissionais artistas. o equipamento devera disponibilizado in loco, devidamente instalado em observancia as normas da abnt, incluso todas as despesas decorrentes. diaria

Lote 9: Locacao cobertura desmontavel - barracas padronizadas tipo tendas bar com dimensao 3 x 3: incluso balcao cobertura estilo chapeu de bruxa na cor branca, fechamento lateral, e mlona auto extinguivel /anti- chama ( nao propaga chamas), em perfeitas condicoes de uso com todos os equipamentos de exigencia do corpo de bombeiro. a serem disponibilizadas por conta e risco dea adjudicatia/contratada, devidamente instaladas no local do evento. diaria

Lote 10: Locacao de equipamento audiovisual /som /video /filmagem - prestacao de servico de painel de led, em diversos formatos e tamanhos, resolucao minima p3, quando instaladas deverao estar mapeadas e configuradas, com processadora, aparelho para reproducao de midias, cabeamento e tecnico responsavel. incluso montagem e desmontagem.

Lote 11: Prestacao de servico de vigilancia e seguranca - organica - 12h noturnas - 2A a domingo - seguranca desarmada: profissionais treinados e uniformizados para auxiliar o policiamento militar durante o evento ( duracao maxima de 12 ( doze) horas).

Lote 12: Locucao de texto /mestre de cerimonia /locutor /apresentador para o evento

Lote 13: Locacao de materiais e servicos de iluminacao - iluminacao profissional de medio porte: 18 refletores parabolicos led 3, 0 wats rgb, 02 maquinas geradoras de fumaca, 02 ventiladores, 04 mini brute com 06 lampadas cada, 48 canais de dimers, 08 moving ligths bean, 04 refletores super strobo com as seguintes caracteristicas cada lampada **** controle por protocolo dmx. para atender de acordo com as especificacoes dos rider s tecnicos exigidos pelos profissionais artistas. o equipamento devera disponibilizado in loco, devidamente instalado em observancia as normas da abnt, incluso todas as despesas decorrentes. diaria

Lote 14: Locacao equipamento - traducao simultanea /sonorizacao - equipamento de sonorizacao profissional de medio porte com recursos minimos de: 1. 1 sistema de pa line array contendo: 02 torres de spm p a montados nas laterais do palco ( l e r), sendo 01 sistema line array fly pa, contendo no minimo 16 caixas acusticas profissionais ( 8 por lado), com gabinete em madeira prensada, tratada ( compensado naval, mdf) ou materiais compostos ( fiberglass, plasticos injetados de alta resitencia), pintados com tintas resistentes as intemperies climaticas, para medio grades e medio agudos, ativas, com estrutura parafly, contendo cada 02 alto falantes de alta perfomance para frequencia medio graves, com potencia de no minimo 800 watts rms cada, e 01 corneta de directividade constante com driver de diafragma de titanio e gargante de minimo 03 para reproducao de medios e agudos, com potencia de no minimo 150 watts rms, 01 sistema de sub- woofer contendo no minimo 16 caixas acusticas profissionais ( 08 por lado), com gabinete em madeira prensada, tratada ( compensado naval, mdf) ou materiais compostos ( fiberglass, plasticos injetados de alta resitencia), pintados com tintas resistentes as intemperies climaticas, para sub - woofer, ativas, contendo cada 01 alto falantes sub woofer de 18, com alto falantes de alta perfomance com potencia de no minimo **** watts rms, total 02 conectores para mpainel femea de 04 polos, de metal e ou termoplastico dealtaresitencia. amplificadores de potencia para o sistema acima, contendo no minimo 06 amplificadores stereo para sub - graves com potencia de no minimo **** watts rms com carga de 4kw/h, classe ab, variavel h, com ventilacao forcada e entradas balanceadas 06 amplificadores stereo para medio graves com potencia de no mpinimo **** rms, com carga de 2kw/h, classe ab, com ventilacao forcada e entradas balanceadas 04 amplificadores stereo para medias- altas com potencia de no minimo **** watts rms, com carga de 1, 5kw/h, classe ab, com ventilacao forca

Lote 15: Filmagem aerea com uso de drone: incluso fornecimento equipamento de drone com resolucao 4k: registrado na anatel com operacao de profissional devidamente qualificado, para a prestacao dos servicos com carga horaria de operacao de no minimo 06 horas diarias.

Lote 16: Prestacao de servicos temporarios - pessoal de apoio, uniformizado para controle de entradas, credenciamentos, monitoramento.

Lote 17: Prestacao de servicos de locacao e instalacao de kit de brinquedos inflaveis contendo no minimo, 01 cama elastica 3, 20m, 01 cama elastica 2, 80 m, 01 toboga grande 5m comp. X 3, 5 m lar x 4m altura, 01 super toboga 6, 5 m comp. X 4, 2m lar x 3, 6m altura, 01 escorregador leaozinho 5 m comp. X 3, 5 m de altura, 01 piscina de bolinha grande, 07 monitores, pelo periodo de 6 horas diarias

Lote 18: Locacao cobertura desmontavel - tenda com dimensao 10 x 10: estrutura metalon com lonil anti chama e anti mofo, cor branca. modelo chapeu de bruxa, devidamente instaladas no local do evento. diaria

Lote 19: Instalacao e montagem de palco - palco dimensao ****: teto estilo duas aguas estrutura aluminio. q50; minimo de 2m de altura q50; minimo de 2m de altura do chao ao piso do palco, piso com andaimes de ferro, em chapa de madeira de no minimo 20mm ( tamanho correspondente com a cobertura), com capacidade para suporte de ate 200 kg/m2, cobertura em auto- extinguivel /anti- chama ( nao propaga chamas), guarda corpo nos locais solicitados, com altura minima de 1, 10m, altura do piso ao teto de no minimo 7m ( pe direito). devera, conter 01 area servico 4x4, 01 camarim 4x4 em lona, 01 house mix e escadas com 02 corrimoes, em bom estado de conservacao, devidametne montado in loco ( local do show), em observancia as normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes. diaria

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 858V1

BRASIL | MA | ROSÁRIO Cidade Pequena

Municipio De Rosario - Secretaria Municipal De Administração E Recursos Humanos

Registro de Preços para futura e eventual para Contratação de prestação de serviços de organização realização de eventos institucionais, sociais, culturais e esportivos, compreendendo a disponibilização de infraestrutura, montagem e desmontagem de estruturas temporárias, sonorização, iluminação, palco, gerador, segurança, banheiros químicos, entre outros itens correlatos, conforme demanda apresentada pelos órgãos da administração municipal, de forma contínua ou eventual, de acordo com a programação oficial

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO I E II), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO III E IV) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO V- VI), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, com show de duração mínima de 02h00min.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) DE RENOME LOCAL ( PEQUENO PORTE) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 02h00min.

Lote 5: COMPANHIA DE ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS, ANIMADOR/RECREADOR: Que tem a função de desenvolver programas lúdicos, o técnico em recreação/animador e aquele que tem o contato direto com público participante e com as atividades lúdicas desenvolvidas. Deve entender de comportamento humano, ter visão na área e planejamento antecipado e organizacional.

Lote 6: BLOCOS CARNAVALESCOS: Contratação de blocos populares e grupos culturais.

Lote 7: BANDAS MARCIAIS: Um grupo de músicos instrumentais que se apresentam ao ar livre e incorporam movimentos corporais - geralmente algum tipo de marcha - à sua apresentação musical.

Lote 8: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.

Lote 9: DANÇAS FOLCLÓRICAS PEQUENO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 10: DANÇAS FOLCLÓRICAS MÉDIO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 11: DANÇAS FOLCLÓRICAS GRANDE PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 12: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE GRANDE PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cedeira de plástico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 13: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE MÉDIO PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cadeira de plastico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 14: DECORAÇÃO BÁSICA - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas em cores diversas, 10 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 10 toalhas de mesa em cores diversas, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 1 jarros decorativos com arranjos de flores naturais diversas ( margarida, chena, aster, acompanhada de murta) e 04 jarros de flores tropicais diversas ( gérbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia) e 04 fardos com 10 ramos de folhagens de murta.

Lote 15: VILA NATALINA: Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura de uma decoração municipal. Iluminar praça com enfeites de natal, no período de 01 de dezembro a 06 de janeiro, criando uma vila iluminada com o objetivo de atrair pessoas, gerar movimento e aquecer economia local, 01 unidade, com material humano ( mão de obra). Com os seguintes itens: Árvore de Natal ( natural ou artificial); Presépio; Guirlanda de porta; Meias natalinas ( para pendurar na lareira ou parede); Luzes pisca- pisca ( brancas ou coloridas); Estrela do topo da árvore; Enfeites variados para a árvore ( bolas, laços, sinos, miniaturas, etc. ); Bonecos temáticos ( Papai Noel, renas, anjos, duendes, bonecos de neve); Velas decorativas ( tradicionais ou LED); Lanternas natalinas; Toalha de mesa com tema natalino; Centro de mesa ( arranjos com pinhas, velas, galhos, flores, etc. ); Louça temática ( pratos, copos, canecas, talheres dourados/prateados); Porta- guardanapos natalinos; Luzes de fachada e jardim; Enfeites de porta e janela; Figuras infláveis ( Papai Noel, renas, etc. ); Arcos de luz ou guirlandas grandes; Caminho de luzes no jardim.

Lote 16: SERVIÇO DE DECORAÇÃO PARA FORMATURA INFANTIL - Exigências: Mesa para autoridades, forrada com toalhas, arranjo de flores ou plantas e/ou decoração temática, painéis, cortinas e tapetes caso seja necessário para paredes e passarelas e capas para cadeiras. Decoração de painéis e paredes. Decoração da recepção com arranjos livres ou ligados ao tema quando solicitado. Arranjo de recepção com mesa e tolhas.

Lote 17: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso do público em geral, portátil, entregue no local do evento e removida após o término do mesmo, com dimensões mínimas 1, 10m de largura por 1, 10mt de profundidade com 2, 10m de altura, porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, porta papel higiênico, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após término do mesmo.

Lote 18: SERVIÇOS DE LOCAÇAO DE BANHEIROS QUÍMICOS: ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS) Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso de pessoas com necessidades especiais, portátil, entregue no local do evento e removido após o término, com dimensões mínimas de **** de altura x **** mm de comprimento x **** mm de largura. Dimensões que possibilitam que a cadeira de rodas dê um giro de 360? dentro da cabine; Altura do assento: 440 mm; Volume do tanque: 120 litros; Peso: 106 Kg; Corrimãos produzidos em plástico super resistente - polietileno rotomoldado; porta papel higiênico instalada em altura adequada; porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após o termino do evento.

Lote 19: TENDAS 3X3: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2mt até 4mt de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas.

Lote 20: TENDA 5X5 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos danados ( 6x6) com 3. 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 21: TENDA 8X8 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanho variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 22: TENDA **** locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 23: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE MESAS DE PVC, Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada, medida padrão de 70 x 70 cm, altura padrão, 72 cm com 4 cadeiras de plástico, sem braços, na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 24: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CADEIRAS DE PVC, Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 25: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CAIXAS TÉRMICAS ( 116cm x 80cm x 60cm). Em polietileno capacidade 350 litros.

Lote 26: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO CAMA ELÁSTICA: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 27: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO TOBOGÃ: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 28: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 14 ( Quatorze) metros de frente x 10 ( Dez) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado. ao palco.

Lote 29: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado.

Lote 30: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE - de Palco medindo 6, 00 m por 6, 00 m com 1, 20 m de altura do assoalho, com cobertura. 2 abas laterais medindo 3, 00 m por 2, 00 m, para suporte das caixas de PA com montagem e desmontagem.

Lote 31: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial Overlight a partir de House Mix com 58 - Refletor de LED RGBW, 12- PAR 64 foco 2, 32- Moving Head Beam, 04- Strobo de LED Atomic ****, 04- Elipsoidal, 02- Maquina de Fumaça **** - DMX com controle sem fio, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 32: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 30- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 03 ribaltas; 10 - par led de 3w; 16 - lâmpadas ACL ou locolight; 20 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 12 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 60 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 33: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE, os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 20- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 02 ribaltas; 08 - par led de 3w; 10 - lâmpadas ACL ou locolight; 10 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 10 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 40 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 34: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas Digitais ( PM5D; VI ****) com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 35: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO PORTE: sonorização para eventos de médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais ( LS9; M7), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas.

Lote 36: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Serviço de sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa máster de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabits com conector RJ - 45, conexão Wireless 802; 01 ( um).

Lote 37: GERADOR DE ENERGIA: grupo gerador de energia móvel, Instalação, manutenção e abastecimento de 01 grupo gerador de energia de 180 kva, com transporte para levar até o evento insonorizados com motorização MWM 6 cilindros a diesel, automatizados com chaves de reversão garantindo total segurança para o evento.

Lote 38: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 39: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 40: GRADE DE ISOLAMENTO - produto: grade de isolamento tubular, material: aço tubular 1 1/2" - galvanizado à fogo medidas: 2, 00 x 1, 20 m ( comprimento x altura).

Lote 41: TAPUME METÁLICO: Grade de fechamento, será em chapa de aço galvanizada emoldurada com perfil de alta resistência, com altura mínima de 2, 45m, fixada ao solo com mão- francesa e piquete de aço.

Lote 42: TELÃO DE LED: Tamanho 4m x 2m ( placas de 1x0, 50 ou 0, 50x0, 50) sustentação em grid Q- 30 e levantado em talhas manualmente ( mínimo 8m). Resoluçao Mínima p- 6

Lote 43: KIT MULTIMÍDIA: Data show 01 ( mínimo **** ansi lumens, microfone 02, Tela retrátil 01, caixas de som 04, notebook 01, pendrive 2, mesa de som pequena porte e controle remoto para mudança de slide, HD externo e pilha.

Lote 44: PAREDÃO DE SOM AUTOMOTIVO COMPLETO locação de equipamento de som com no mínimo 20 altos falantes de 24 polegadas, 24 twittws, 72 alto falantes de 12 polegadas , 68 cornetas, 12 módulos, 14amplificadores, 2 mesas digitais.

Lote 45: CAMAROTE: Dimensões mínimas de 15X5 metros, com estrutura em alumínio grid, piso no mínimo 1, 80 metros de altura do solo e deverá ser uma estrutura de perfil enrijecido e chapa de madeira resistente com carga de 330 kg por metro quadrado em sua base, o piso deverá ter para peitos de 1, 20 metros de altura em toda a sua extensão contendo duas escadas para acesso com capacidade mínima para 50 ( cinquenta) pessoas com montagem e desmontagem.

Lote 46: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE SEGURANÇA DESARMADA turno noturno, treinada, capacitada, uniformizada e nada consta na polícia civil, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 47: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE BOMBEIRO CIVIL qualquer turno, treinado, capacitado, identificado por crachá e/ou vestimenta, desarmado, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 48: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR para condução e animação do evento.

Lote 49: CERIMONIALISTA: pessoa capacitada para realizar todas os eventos realizada pela administração.

Lote 50: PRODUÇÃO: Contratação de equipe de coordenação e produção, formada de 1( um) coordenador geral, 1 ( um) coordenador de produção, 1( um) assistente de produção, 1 ( um) coordenador de segurança, 1( um) coordenador de Alimentação, 2 ( dois) eletricistas, 1 ( um) coordenador de montagem, desmontagem e demais necessidades durante e depois do período da realização do evento.

Lote 51: SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO em carro de som.

Lote 52: RÁDIO TRANSMISSOR: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio.

Lote 53: FORNECIMENTO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO, sendo caixas com 20 de 6 unidades de 12 x 1.

Lote 54: SHOW PIROTÉCNICO NA MODALIDADE QUEIMA DE FOGOS: podendo ser de 1, 5 a 6 minutos de espetáculo Materiais: Torta Veneza 138 tubos, torta imperador 123 tubos. Torta 110 tubos 1. 8? torta 50 tubos 1. 84, torta 100 tubos 2, torta 100 tubos vertical, kit morteiro 4" 9 tubos kit 3? 12 tubos, kit 2. 5* 25 tubos, Morteiros de 5

Lote 55: DECORAÇÃO TEMÁTICA RÉVEILLON Decoração Temática para Réveillon contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: letreiro do ANO NOVO em vergalhão de 5/16polegas com tela e iluminação em led medindo 6m de altura por 3m de largura; 15 Balões Metalizados 70cm de letras e números na cor dourada e pratas; 30 bolas de plástico grandes; 15 estrelas infláveis 31 pontas 80cm.

Lote 56: DECORAÇÃO TEMÁTICA CARNAVAL Decoração Temática para carnaval contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: 100m de Tecido chitão de tricoline Floral nas variadas cores; 15 Maracás artesanais; 15 Marabus Sortidos com fios Metalizados de 150cm; 15 Cartolas de plásticos nas variadas cores de 150cm; 15 pacotes com 10 unidades de Penas De Galo Coloridas de 30cm; 15 Máscaras de diversos modelos ( gatinha, palhaços, teatros e outros) no material látex de tamanho padrão de 120cm; guardas chuva coloridos tamanho 1, 2m; 100 colares Havaianos de 60cm; 15 Guirlandas Coloridas trabalhadas em papel de seda de 2, 5m de cumprimento; 50 rolos de 5m de Fita decorativa metalizada; 30 unidades de sombrinhas frevo tamanho 1, 2m; 15 painéis decorativos ( tipo Arlequim e Arlequina, sambistas, palhaços) em látex tamanho 120cm; 100 rolos de serpentinas e 100 unidades de plumas; 100 bolas de isopor de 250mm.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85Y5N

BRASIL | MA | ROSÁRIO Cidade Pequena

Municipio De Rosario - Unidade Única

Registro de Preços para futura e eventual para Contratação de prestação de serviços de organização realização de eventos institucionais, sociais, culturais e esportivos, compreendendo a disponibilização de infraestrutura, montagem e desmontagem de estruturas temporárias, sonorização, iluminação, palco, gerador, segurança, banheiros químicos, entre outros itens correlatos, conforme demanda apresentada pelos órgãos da administração municipal, de forma contínua ou eventual, de acordo com a programação oficial

Data do Pregão:

Lote 8: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO I E II), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO III E IV) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO V- VI), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, com show de duração mínima de 02h00min.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) DE RENOME LOCAL ( PEQUENO PORTE) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 02h00min.

Lote 5: COMPANHIA DE ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS, ANIMADOR/RECREADOR: Que tem a função de desenvolver programas lúdicos, o técnico em recreação/animador e aquele que tem o contato direto com público participante e com as atividades lúdicas desenvolvidas. Deve entender de comportamento humano, ter visão na área e planejamento antecipado e organizacional.

Lote 6: BLOCOS CARNAVALESCOS: Contratação de blocos populares e grupos culturais.

Lote 7: BANDAS MARCIAIS: Um grupo de músicos instrumentais que se apresentam ao ar livre e incorporam movimentos corporais - geralmente algum tipo de marcha - à sua apresentação musical.

Lote 8: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.

Lote 9: DANÇAS FOLCLÓRICAS PEQUENO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 10: DANÇAS FOLCLÓRICAS MÉDIO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 11: DANÇAS FOLCLÓRICAS GRANDE PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 12: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE GRANDE PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cedeira de plástico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 13: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE MÉDIO PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cadeira de plastico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 14: DECORAÇÃO BÁSICA - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas em cores diversas, 10 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 10 toalhas de mesa em cores diversas, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 1 jarros decorativos com arranjos de flores naturais diversas ( margarida, chena, aster, acompanhada de murta) e 04 jarros de flores tropicais diversas ( gérbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia) e 04 fardos com 10 ramos de folhagens de murta.

Lote 15: VILA NATALINA: Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura de uma decoração municipal. Iluminar praça com enfeites de natal, no período de 01 de dezembro a 06 de janeiro, criando uma vila iluminada com o objetivo de atrair pessoas, gerar movimento e aquecer economia local, 01 unidade, com material humano ( mão de obra). Com os seguintes itens: Árvore de Natal ( natural ou artificial); Presépio; Guirlanda de porta; Meias natalinas ( para pendurar na lareira ou parede); Luzes pisca- pisca ( brancas ou coloridas); Estrela do topo da árvore; Enfeites variados para a árvore ( bolas, laços, sinos, miniaturas, etc. ); Bonecos temáticos ( Papai Noel, renas, anjos, duendes, bonecos de neve); Velas decorativas ( tradicionais ou LED); Lanternas natalinas; Toalha de mesa com tema natalino; Centro de mesa ( arranjos com pinhas, velas, galhos, flores, etc. ); Louça temática ( pratos, copos, canecas, talheres dourados/prateados); Porta- guardanapos natalinos; Luzes de fachada e jardim; Enfeites de porta e janela; Figuras infláveis ( Papai Noel, renas, etc. ); Arcos de luz ou guirlandas grandes; Caminho de luzes no jardim.

Lote 16: SERVIÇO DE DECORAÇÃO PARA FORMATURA INFANTIL - Exigências: Mesa para autoridades, forrada com toalhas, arranjo de flores ou plantas e/ou decoração temática, painéis, cortinas e tapetes caso seja necessário para paredes e passarelas e capas para cadeiras. Decoração de painéis e paredes. Decoração da recepção com arranjos livres ou ligados ao tema quando solicitado. Arranjo de recepção com mesa e tolhas.

Lote 17: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso do público em geral, portátil, entregue no local do evento e removida após o término do mesmo, com dimensões mínimas 1, 10m de largura por 1, 10mt de profundidade com 2, 10m de altura, porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, porta papel higiênico, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após término do mesmo.

Lote 18: SERVIÇOS DE LOCAÇAO DE BANHEIROS QUÍMICOS: ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS) Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso de pessoas com necessidades especiais, portátil, entregue no local do evento e removido após o término, com dimensões mínimas de **** de altura x **** mm de comprimento x **** mm de largura. Dimensões que possibilitam que a cadeira de rodas dê um giro de 360? dentro da cabine; Altura do assento: 440 mm; Volume do tanque: 120 litros; Peso: 106 Kg; Corrimãos produzidos em plástico super resistente - polietileno rotomoldado; porta papel higiênico instalada em altura adequada; porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após o termino do evento.

Lote 19: TENDAS 3X3: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2mt até 4mt de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas.

Lote 20: TENDA 5X5 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos danados ( 6x6) com 3. 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 21: TENDA 8X8 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanho variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 22: TENDA **** locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 23: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE MESAS DE PVC, Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada, medida padrão de 70 x 70 cm, altura padrão, 72 cm com 4 cadeiras de plástico, sem braços, na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 24: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CADEIRAS DE PVC, Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 25: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CAIXAS TÉRMICAS ( 116cm x 80cm x 60cm). Em polietileno capacidade 350 litros.

Lote 26: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO CAMA ELÁSTICA: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 27: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO TOBOGÃ: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 28: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 14 ( Quatorze) metros de frente x 10 ( Dez) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado. ao palco.

Lote 29: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado.

Lote 30: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE - de Palco medindo 6, 00 m por 6, 00 m com 1, 20 m de altura do assoalho, com cobertura. 2 abas laterais medindo 3, 00 m por 2, 00 m, para suporte das caixas de PA com montagem e desmontagem.

Lote 31: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial Overlight a partir de House Mix com 58 - Refletor de LED RGBW, 12- PAR 64 foco 2, 32- Moving Head Beam, 04- Strobo de LED Atomic ****, 04- Elipsoidal, 02- Maquina de Fumaça **** - DMX com controle sem fio, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 32: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 30- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 03 ribaltas; 10 - par led de 3w; 16 - lâmpadas ACL ou locolight; 20 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 12 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 60 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 33: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE, os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 20- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 02 ribaltas; 08 - par led de 3w; 10 - lâmpadas ACL ou locolight; 10 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 10 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 40 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 34: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas Digitais ( PM5D; VI ****) com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 35: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO PORTE: sonorização para eventos de médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais ( LS9; M7), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas.

Lote 36: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Serviço de sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa máster de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabits com conector RJ - 45, conexão Wireless 802; 01 ( um).

Lote 37: GERADOR DE ENERGIA: grupo gerador de energia móvel, Instalação, manutenção e abastecimento de 01 grupo gerador de energia de 180 kva, com transporte para levar até o evento insonorizados com motorização MWM 6 cilindros a diesel, automatizados com chaves de reversão garantindo total segurança para o evento.

Lote 38: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 39: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 40: GRADE DE ISOLAMENTO - produto: grade de isolamento tubular, material: aço tubular 1 1/2& quot; - galvanizado à fogo medidas: 2, 00 x 1, 20 m ( comprimento x altura).

Lote 41: TAPUME METÁLICO: Grade de fechamento, será em chapa de aço galvanizada emoldurada com perfil de alta resistência, com altura mínima de 2, 45m, fixada ao solo com mão- francesa e piquete de aço.

Lote 42: TELÃO DE LED: Tamanho 4m x 2m ( placas de 1x0, 50 ou 0, 50x0, 50) sustentação em grid Q- 30 e levantado em talhas manualmente ( mínimo 8m). Resoluçao Mínima p- 6

Lote 43: KIT MULTIMÍDIA: Data show 01 ( mínimo **** ansi lumens, microfone 02, Tela retrátil 01, caixas de som 04, notebook 01, pendrive 2, mesa de som pequena porte e controle remoto para mudança de slide, HD externo e pilha.

Lote 44: PAREDÃO DE SOM AUTOMOTIVO COMPLETO locação de equipamento de som com no mínimo 20 altos falantes de 24 polegadas, 24 twittws, 72 alto falantes de 12 polegadas , 68 cornetas, 12 módulos, 14amplificadores, 2 mesas digitais.

Lote 45: CAMAROTE: Dimensões mínimas de 15X5 metros, com estrutura em alumínio grid, piso no mínimo 1, 80 metros de altura do solo e deverá ser uma estrutura de perfil enrijecido e chapa de madeira resistente com carga de 330 kg por metro quadrado em sua base, o piso deverá ter para peitos de 1, 20 metros de altura em toda a sua extensão contendo duas escadas para acesso com capacidade mínima para 50 ( cinquenta) pessoas com montagem e desmontagem.

Lote 46: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE SEGURANÇA DESARMADA turno noturno, treinada, capacitada, uniformizada e nada consta na polícia civil, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 47: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE BOMBEIRO CIVIL qualquer turno, treinado, capacitado, identificado por crachá e/ou vestimenta, desarmado, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 48: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR para condução e animação do evento.

Lote 49: CERIMONIALISTA: pessoa capacitada para realizar todas os eventos realizada pela administração.

Lote 50: PRODUÇÃO: Contratação de equipe de coordenação e produção, formada de 1( um) coordenador geral, 1 ( um) coordenador de produção, 1( um) assistente de produção, 1 ( um) coordenador de segurança, 1( um) coordenador de Alimentação, 2 ( dois) eletricistas, 1 ( um) coordenador de montagem, desmontagem e demais necessidades durante e depois do período da realização do evento.

Lote 51: SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO em carro de som.

Lote 52: RÁDIO TRANSMISSOR: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio.

Lote 53: FORNECIMENTO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO, sendo caixas com 20 de 6 unidades de 12 x 1.

Lote 54: SHOW PIROTÉCNICO NA MODALIDADE QUEIMA DE FOGOS: podendo ser de 1, 5 a 6 minutos de espetáculo Materiais: Torta Veneza 138 tubos, torta imperador 123 tubos. Torta 110 tubos 1. 8? torta 50 tubos 1. 84, torta 100 tubos 2, torta 100 tubos vertical, kit morteiro 4& quot; 9 tubos kit 3? 12 tubos, kit 2. 5 25 tubos, Morteiros de 5& quot;, 6, 7

Lote 55: DECORAÇÃO TEMÁTICA RÉVEILLON Decoração Temática para Réveillon contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: letreiro do ANO NOVO em vergalhão de 5/16polegas com tela e iluminação em led medindo 6m de altura por 3m de largura; 15 Balões Metalizados 70cm de letras e números na cor dourada e pratas; 30 bolas de plástico grandes; 15 estrelas infláveis 31 pontas 80cm.

Lote 56: DECORAÇÃO TEMÁTICA CARNAVAL Decoração Temática para carnaval contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: 100m de Tecido chitão de tricoline Floral nas variadas cores; 15 Maracás artesanais; 15 Marabus Sortidos com fios Metalizados de 150cm; 15 Cartolas de plásticos nas variadas cores de 150cm; 15 pacotes com 10 unidades de Penas De Galo Coloridas de 30cm; 15 Máscaras de diversos modelos ( gatinha, palhaços, teatros e outros) no material látex de tamanho padrão de 120cm; guardas chuva coloridos tamanho 1, 2m; 100 colares Havaianos de 60cm; 15 Guirlandas Coloridas trabalhadas em papel de seda de 2, 5m de cumprimento; 50 rolos de 5m de Fita decorativa metalizada; 30 unidades de sombrinhas frevo tamanho 1, 2m; 15 painéis decorativos ( tipo Arlequim e Arlequina, sambistas, palhaços) em látex tamanho 120cm; 100 rolos de serpentinas e 100 unidades de plumas; 100 bolas de isopor de 250mm.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 853CW

BRASIL | CE | BATURITE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Baturite-CE

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de execução de shows pirotécnicos e piro musicais sequenciais, para atendimento da secretaria de cultura e turismo do município de baturité/ce

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Pregão presencial

Identificador: 854F2

BRASIL | PR | JAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR

Contratação de empresa especializada para organização e realização de competição de rodeio, incluindo fornecimento de estruturas, equipamentos, equipe técnica e demais serviços necessários à execução do evento, a ser realizado durante a 1 fejapi - feira de exposição de japira/pr .

Data do Pregão:

Edital

Lote 18: Shows pirotécnicos e show piromusical realizar shows pirotécnicos e show piromusical nas três noites de rodeio - realizar shows pirotécnicos e show piromusical nas três noites na abertura do rodeio, sendo: 400 candelas romanas mono tiro azul; 400 candelas mono tiro verde; 400 candelas romanas mono tiro vermelha; 8 tortas coloridas de 100 tubos de efeitos metralhadora; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito ckakling; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito peonya; 8 toras coloridas de 49 tubos nas cores verde e azul; 450 skibs; figuras temáticas sendo uma para cada noite acionada com fogos diversos. Responsabilizando- se pela licença emitida pelo corpo de bombeiros e pelas demais licenças necessárias e as encaminhando ao email em até vinte e quatro horas que antecedem o início do evento. Toda a estrutura será fiscalizada pela comissão anteriormente e durante a realização do evento. A licitante deverá apresentar após a assinatura do contrato, um vídeo de qualidade do show pirotécnico e piro musical que será utilizado durante o rodeio, para análise da comissão.

Lote 1: Arena completa arena completa, com as seguintes características mínimas: medindo no mínimo ****, estrutura para no mínimo 06 bretes de solta e 02 bretes de espera e no mínimo 10 currais para acomodação dos 30 touros. A empresa deverá montar as estruturas da arena de forma que a mesma tenha harmonia e proporcionalidade com as demais estruturas ( arquibancada, camarotes, etc. . . ) conforme layout determinado pelo setor de planejamento do município, deverá também ser montada nas proporções adequadas para prova dos três tambores. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica- art/rrt/trt no ato da montagem. Deverá ser atendendo as exigências de segurança do corpo de bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura da arena completa. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com transporte. A retirada da arena deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas.

Lote 2: Camarotes suspensos camarotes suspensos, composto por uma área vip suspensa no 1? piso, acompanhando o cumprimento do camarote e 2 bares da lateral com no minimo 5x5m ambos no primeiro piso, camarotes divididos em 2, 40 mts x 2, 40mts, com no mínimo 60 camarotes devidamente decorados, com vão para acesso aos camarotes de no mínimo 2, 20m, com chão compensado naval 20mm, guarda corpo traseiro, guarda corpo lateral com 2 escadas de acesso sendo 2 nas laterais do camarote para acesso a área vip. Cobertura em tenda piramidal tipo chapéu bruxa, em lona antichamas. Os camarotes deverão estar de acordo com as normas do corpo de bombeiros, montada em uma das laterais da arena, conforme layout determinado pelo setor de planejamento do município, atendendo exigências de segurança do corpo de bombeiros. A empresa deverá disponibilizar profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica - art/rrt/trt no ato da montagem. O municipio se isenta de quaisquer responsabilidade de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura de camarotes. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem como também despesas com transporte. A retirada dos camarotes deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o municipio não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas

Lote 3: Boiada de rodeio boiada de rodeio, com no mínimo 35 touros, incluindo veterinário responsável e legalização da concentração animal junto ao órgão de defesa agropecuária. Os touros devem ser de 02 ( duas) companhias distintas, os apetrechos técnicos deverão estar em conformidade com a lei federal 10. 519/2002. Deverá também disponibilizar em conformidade com a lei federal 10. 519/2002: i. Transporte dos animais em veículos apropriados e instalação de infraestrutura que garanta a integridade física deles durante sua chegada, acomodação e alimentação, e; ii. Arena das competições e bretes cercados com material resistente e com piso de areia ou outro material acolchoado, próprio para o amortecimento do impacto de eventual queda do peão de boiadeiro ou do animal montado.

Lote 4: Médico veterinário médico veterinário habilitado, responsável pela garantia da boa condição física e sanitária dos animais e pelo cumprimento das normas disciplinadoras, impedindo maus tratos e injúrias de qualquer ordem.

Lote 5: Juiz de arena e juiz de brete 02 juiz de arena e ( 01) juiz de brete. Os mesmos deverão ter experiência em rodeios e conhecimento das regras de rodeio.

Lote 6: Auxiliar de pista auxiliar de pista para fins de cuidar da documentação e inscrição dos participantes, onde o mesmo deverá ter experiência em rodeios e conhecimento das regras de rodeio.

Lote 7: LOCUTOR DE RODEIO 02 locutor de rodeio, todos de comprovado renome nacional e com experiência demonstrada na condução de eventos de rodeio de grande porte e visibilidade, devendo apresentar um padrão de qualidade, notoriedade e capacidade de atração de público equivalentes ou superiores aos profis- sionais tomados como referência: Referências ( Locutores de Rodeio): HENRIQUE SOARES, ALMIR CAMBRA, HUMBERTO JUN- IOR, FERNANDO BARRETOS, JAPONÊS PRETO, PALITO.

Lote 8: Comentarista/diretor comentarista/diretor, com experiência em rodeios e conhecimentos das regras de rodeio, que seja de renome nacional, condição que deverá ser comprovada no ato da assinatura do contrato junto ao município.

Lote 9: LOCUTOR COMERCIAL/VOZ PADRÃO 01 ( um) locutor comercial/voz padrão, comprova- do renome nacional e com experiência demon- strada na condução de eventos de rodeio de grande porte e visibilidade, devendo apresentar um padrão de qualidade, notoriedade e capacidade de atração de público equivalentes ou superiores aos profissionais tomados como referência: Referências ( Locutores Comerciais): SIDERLEY CLAIN, CELSSO RUSSO, ADRIANO SILVA, VAGNER FREIRE, CARLOS MILITÃO, FABÃO POTÊNCIA, JOAO RODOLFO.

Lote 10: Salva vidas salva vidas necessários para o evento, com experiência comprovada na área.

Lote 11: Decorações de camarote e arquibancadas decorações de camarote e arquibancadas, com tecido antichamas, preferencialmente nas cores azul e amarela ( nas tonalidades a serem definidas pela administração).

Lote 12: Seguro de vida dos peões seguro de vida dos peões e demais profissionais envolvidos no rodeio, em cumprimento das lei ? 10. 220/2001 e lei federal 10. 519/2002. O termo/apólice de seguro deverá ser apresentado ao município por meio de protocolo, em até 3 dias antes do início dos eventos de rodeio, onde deverá ter as seguintes coberturas mínimas individuais: r$ ****, 00 por morte acidental e r$ ****, 00 por invalidez permanente/total/parcial por acidente

Lote 13: Eletricistas eletricistas, com experiência na área de alta e baixa tensão, o qual deve estar à disposição durante todo o evento, visando solucionar qualquer imprevisto. Os profissionais deverão atender aos requisitos estabelecidos na nr35 e nr10, referente a execução de serviços em altura e energia. Os eletricistas deverão disponibilizar de telefone celular para atendimento de qualquer chamado durante a realização do evento.

Lote 14: Porteiros porteiros, com experiência na área, para todos os dias necessários para o evento

Lote 15: Premiação para os vencedores do rodeio a empresa contratada ficará responsável pela premiação para os vencedores do rodeio, totalizando r$ ****, 00 ( vinte mil reais), distribuídos do 1? ao 5? lugar, nos valores a serem definidos pelo município. E 10 fivelas personalizadas para ser entrega as autoridades visitantes e para premiações diversas.

Lote 16: PARCERIAS E RECONHECIMENTO TÉCNICO. Parcerias e Reconhecimento Técnico. A licitante deverá apresentar proposta para a real- ização do rodeio em parceria e sob a chancela de um circuito ou liga de rodeio que demonstre pa- drão de organização, competitividade, visibilidade e premiação de nível nacional, tomando- se como referência mínima de qualidade e reconhecimento as seguintes entidades: ? Rancho Primavera ( CRP); ? Fabrício Dezembro; ? Equipe Rozeta; ? Liga Nacional de Rodeio ( LNR); ? Circuito Safra Nova; ? Professional Bull Riders ( PBR Brazil); ? B& B Rodeio Super Cup.

Lote 17: Cenário de abertura cenário de abertura, com as especificações mínimas: 2 treliças no formato de gol na medida de 2. 5 mts por 2. 5. 2 cortinas de 15 mts por 2. 5, sendo uma sublimada e uma na cor preta. 4 tambores de fogo acesa, seguida de mais 2 máquinas disparadora de tochas de fogo. 2 escadas frontal para apresentação dos profissionais, seguida de disparos de bombas lágrimas para destaque da noite, de 2 a 4 profissionais dia. 1 túnel na medida de 4 mts por 2. 5 de diâmetro. 6 aparelhos de luzes coloridas de 4 cores diferentes. 7 aparelhos de luzes de led nas cores, branco, azul e amarelo. 1 pódio para a premiação dos profissionais.

Lote 18: Shows pirotécnicos e show piromusical realizar shows pirotécnicos e show piromusical nas três noites de rodeio - realizar shows pirotécnicos e show piromusical nas três noites na abertura do rodeio, sendo: 400 candelas romanas mono tiro azul; 400 candelas mono tiro verde; 400 candelas romanas mono tiro vermelha; 8 tortas coloridas de 100 tubos de efeitos metralhadora; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito ckakling; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito peonya; 8 toras coloridas de 49 tubos nas cores verde e azul; 450 skibs; figuras temáticas sendo uma para cada noite acionada com fogos diversos. Responsabilizando- se pela licença emitida pelo corpo de bombeiros e pelas demais licenças necessárias e as encaminhando ao email em até vinte e quatro horas que antecedem o início do evento. Toda a estrutura será fiscalizada pela comissão anteriormente e durante a realização do evento. A licitante deverá apresentar após a assinatura do contrato, um vídeo de qualidade do show pirotécnico e piro musical que será utilizado durante o rodeio, para análise da comissão.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 228.213,64

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85BQS

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