Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS
Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.
Data do Pregão:
Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? por dia.
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 6: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ENCANADOR PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.
Lote 10: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA: profissionais preparados para segurança pessoal e cobertura de eventos realizados pelo município, com a utilização de radiocomunicador e detector de metais portátil, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia. Com registro na Polícia Federal, conforme Legislação vigente.
Lote 11: CONTRATAÇÃO DE UM LOCUTOR PROFISSIONAL PARA EVENTOS: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.
Inst.fed.de Educ.,Cienc.e Tec. De Sergipe- Inst.fed.de Educ.,Cienc.e Tec.de Sergipe
Contratação de pessoa jurídica especializada para prestar o Treinamento para formação de brigadistas aos servidores dos campi, do Instituto Federal de Sergipe.
Data provável:
Lote 1: ****- Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio - Contratação de serviços para Treinamento de Brigada de Incêndio - Turma com no máximo 30 pessoas. - Contratação de serviços para Treinamento de Brigada de Incêndio - Turma com no máximo 30 pessoas.
Sesi De Saúde E Segurança No Trabalho - BA
Processo de seleção sem disputa na modalidade menor preço para serviço de 02 ( duas) diárias de locação de espaço físico com área para realização de treinamento teórico e prático de brigada de incêndio, com duração de 4 ( quatro) horas, na região de salvador e região metropolitana,, conforme condições constantes no termo de referência
Abertura de Propostas:
Municipio De Serrana - Prefeitura Municipal De Serrana - SP
Servicos Brigada Incendio
Registro de preços para contratação de empresa especializada para realização curso de formação de brigada de incêndio, em conformidade com: nr 23 ( proteção contra incêndio), portaria 3. 214/78 do mte; nbr **** ( programa de formação de brigada de incêndio), edição i da abnt; it 17 ( programa de brigada de incêndio) conforme decreto 56. 819/11 do corpo de bombeiro da polícia militar do estado de são paulo, destinado aos servidores públicos das secretarias municipais de serrana/sp
registro de preços para contratação de empresa especializada para realização curso de formação de brigada de incêndio
Data do Pregão:
Lote 1: Treinamento de brigada de incendio - nivel basico
Lote 2: Treinamento de brigada de incendio - nivel intermediario
Ministério Da Cultura/Fundação Nacional De Arte (Uasg: 403201)
O objeto da presente licitação é a contratação de serviços contínuos de brigada de incêndio, com fornecimento de todos os insumos e materiais e o emprego dos equipamentos necessários à execução dos serviços, para atuação no Complexo Funarte São Paulo e no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, localizados no Estado de São Paulo/SP, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e Anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista
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Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
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