A licitação visa a construção de uma ponte em concreto armado. A abertura da sessão pública será em 23 de fevereiro de 2026. O critério de julgamento é o menor preço global. A visita técnica é obrigatória. A garantia de proposta é de 1% do valor estimado. O edital exige a apresentação de documentos de habilitação e a proposta de preço. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias. O valor total estimado para esta contratação é de R$ ****,09.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital prevê garantia de 1% do valor estimado para a contratação, referente ao prazo de validade da proposta, optando por uma das modalidades previstas no art. 58, da lei n ****, que deverá vir junto com a documentação de habilitação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Na presente licitação, a fase de habilitação precederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital não especifica as penalidades.
A visita técnica deverá ser realizada ou não pelo responsável técnico da empresa, que executará os serviços, na qual apresentará a certidão de regularidade e quitação com o creapa, como responsável técnico da empresa, juntamente com o engenheiro do setor de obras da secretaria municipal de infraestrutura de paragominas, através de agendamento no órgão acima, até o terceiro dia útil anterior a abertura do certame.
O pedido de impugnação deve ser protocolado até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total estimado para esta contratação é de R$ ****,09.