Lote 1: ABACAXI PÉROLAABACAXI PÉROLA: tipo A graúdo, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 2: ABOBRINHAABOBRINHA: de primeira qualidade, apresentando tamanho uniforme de suficientemente desenvolvido, estando livre de enfermidades, defeitos graves que alterem a formação e aparência, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 3: ALFACE CRESPA ESPECIAL FRESCAALFACE CRESPA ESPECIAL: fresca, firme, com coloração e tamanho uniforme e típico da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 4: ALHOde primeira qualidade, cabeça inteira, dentes grandes e uniformes, firmes com brilho, sem defeitos, suficientemente desenvolvidos, sem réstia, bulbo inteiro e são, sem brotos. Isento de sinais de podridão ou mofo. Não apresentando grãos chochos, ardidos, manchados ou outros defeitos que posam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de **** em caixas plásticas próprias devidamente higienizadas.
Lote 5: ALMEIRÃO ESPECIALALMEIRÃO ESPECIAL: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 6: BANANA PRATA TIPO ABANANA PRATA: tipo A em pencas, de primeira qualidade, apresentando tamanho, cor e com formação uniforme em condições adequadas para o consumo imediato, bem desenvolvidas, com polpas intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 7: BATATA BAROABATATA BAROA: lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Sem brotos, em rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 8: BATATA DOCE LISABATATA DOCE: lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 9: BATATA INGLESAde primeira qualidade, inteira, lisa, com polpa intacta e limpa, deve apresentar- se firme. Não deve apresentar sinais de esverdeamento, arroxamento, brotamento, rachadura, cortes na casca, bolores, podridão, excesso de substâncias terrosas e/ou defeitos internos ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de **** em caixas plásticas próprias devidamente higienizadas.
Lote 10: BETERRABA ESPECIALBETERRABA ESPECIAL EXT. A: lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes, típicos da variedade. Sem brotos, sem rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 11: BRÓCOLIS FRESCABRÓCOLIS: fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 12: CEBOLA LISACEBOLA: com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes, típicos da variedade. Sem brotos, sem rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 13: CEBOLINHA ESPECIAL FRESCACEBOLINHA ESPECIAL: fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 14: CENOURA EXTCENOURA EXT. A: lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes, típicos da variedade. Sem brotos, sem rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 15: CHUCHU FRESCOCHUCHU: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 16: COUVE MANTEIGA ESPECIAL FRESCACOUVE MANTEIGA ESPECIAL: fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 17: COUVE- FLOR ESPECIALFRESCACOUVE- FLOR ESPECIAL: fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 18: INHAME LISAINHAME: lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes, típicos da variedade. Sem brotos, sem rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 19: LARANJA PÊRA TIPO ALARANJA PÊRA: tipo A, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e con- formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 20: LIMÃO TIPO ALIMÃO: tipo A com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e con- formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 21: MAÇÃ NACIONAL FUJI OU GALAMAÇÃ NACIONAL FUJI OU GALA: tipo A, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 22: MAÇÃ PINK LADYMaçã Pink Lady de primeira; livre de sujidades, parasitas e larvas; apresentando tamanho e coloração uniformes; devendo ser bem desenvolvidas e maduras; com polpa firme e intacta; sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Devem ser entregues em embalagens próprias do alimento.
Lote 23: MAMÃO FORMOSAMAMÃO FORMOSA: tipo A, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 24: MANDIOCA MÉDIA LISAMANDIOCA MÉDIA: lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes, típicos da variedade. Sem brotos, sem rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 25: MANGA PALMERMANGA PALMER: De 1 qualidade, aspecto globoso, acondicionar frutos mistos: verdes e maduros. Cor própria, classificada como fruta com polpa firme e intacta, isenta de enfermidades, com boa qualidade, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, defensivos, parasitas, larvas, sem lesões de origem física e mecânica.
Lote 26: MARACUJÁMARACUJÁ: azedo, padrão médio e uniforme, maduro, de primeira qualidade tipo A com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 27: MELANCIAMELANCIA: tipo A com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 28: MELÃO AMARELOMELÃO AMARELO: tipo A com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 29: MORANGA HIBRIDA MÉDIAMORANGA HIBRIDA: separado por tamanho e categoria, média, categoria extra, sem defeitos graves ( podridão mole, deformação, rachadas, danos mecânicos, podridão seca, murchas injurias por pragas ou doenças)
Lote 30: PEPINO FRESCOPEPINO: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 31: PÊRA ESTRANGEIRA TIPO APÊRA ESTRANGEIRA: tipo A, fresca de primeira qualidade, apresentando tamanho, cor e com formação uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura com polpa intacta e firme. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 32: PIMENTÃO VERDE FRESCOPIMENTÃO VERDE: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 33: QUIABOQUIABO: liso, tipo extra A, fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 34: REPOLHO LISO ESPECIAL FRESCOREPOLHO LISO ESPECIAL: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sal aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 35: SALSA FRESCOSALSA: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 36: Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 37: VAGEM FRESCOVAGEM: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 38: UVA RUBI OU NIÁGARAUVA: Uva Rubi ou Niágara - Deve ser doce e suculenta, firme e estar bem presa ao cacho, nova e de 1 qualidade, não deve estar murcha ou despencando.
Lote 39: POLPA DE FRUTA DE MORANGO PARA PREPARO DE REFPOLPA DE FRUTA DE MORANGO PARA PREPARO DE REFRESCO NATURAL: frutas de boa qualidade para a retirada da polpa. Sabores variados, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 40: POLPA DE FRUTA DE ABACAXI PARA PREPARO DE REFPOLPA DE FRUTA DE ABACAXI PARA PREPARO DE REFRESCO NATURAL: frutas de boa qualidade para a retirada da polpa. Sabores variados, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 41: POLPA DE FRUTA DE MANGA PARA PREPARO DE REF. POLPA DE FRUTA DE MANGA PARA PREPARO DE REFRESCO NATURAL: frutas de boa qualidade para a retirada da polpa. Sabores variados, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.
Lote 42: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR ABACAXISUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR ABACAXI: natural, s/açúcar c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500ml.
Lote 43: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR DE UVASUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR DE UVA: embalado em garrafas pet ou vidro de 500 ml.
Lote 44: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR CAJUSUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR CAJU: natural, s/açúcar c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500ml.
Lote 45: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR MANGASUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR MANGA: natural, s/açúcar, c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500ml.
Lote 46: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR GOIABASUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR GOIABA: natural, c s/açúcar, c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500ml.
Lote 47: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR MARACUJÁSUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR MARACUJÁ: natural, c s/açúcar, c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500ml.
Lote 48: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR PÊSSEGOSUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR PÊSSEGO: natural, c s/açúcar, c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500ml.
Lote 49: SUCO EM PÓ SABORES VARIADOSSUCO EM PÓ SABORES VARIADOS: Contendo ácido ascórbico c/diluição de 9L de água por 1 kg de pó. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.
Lote 50: ACHOCOLATADO EM PÓACHOCOLATADO EM PÓ: Preparado a partir de matérias- primas sãs, limpas e isentas de matéria terrosa, parasitos, detritos animais, cascas de sementes de cacau e de outros detritos vegetais. Com composição básica dos seguintes ingredientes: açúcar, cacau, estrato de malte, sal leite em pó desnatado, soro de leite em pó, vitaminas ( A, B1, B2, B6), estabilizante lecitina de soja e aromatizantes. Aparência: pó homogêneo. Cor: marrom claro e escuro. Sabor e cheiro próprios. Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.
Lote 51: CACAU EM PÓ100 porcento cacau, produto solúvel, puro, sem adição de açúcar, sem glúten, sem aditivos químicos e aromatizantes em sua composição. Embalagem íntegra, atóxica, resistente que contenha a origem e denominação do produto, informações nutricionais, peso, data de fabricação e data de validade do produto. Peso líquido 500g. Validade mínima de 6 meses.
Lote 52: AÇÚCAR CRISTALAÇÚCAR CRISTAL: Contendo no mínimo 98, 3% de sacarose. Livre de fermentação isenta de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais e vegetais. Aparência, cor e cheiro próprios do tipo de açúcar. Sabor doce. Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote de 5 kg. Validade mínima de 12 meses.
Lote 53: AMENDOIM TORRADOAMENDOIM TORRADO: constituído de grãos com a mesma coloração, isento de matéria terrosa, de parasitas, de detritos animais ou vegetais, pedaços de grãos ardidos, brotados, chochos, imaturos, manchados, chuvados, mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade, produção da última safra. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote de 500g. Validade mínima de 06 meses.
Lote 54: AMENDOIM TORRADO E MOÍDOAMENDOIM TORRADO E MOÍDO: Amendoim torrado e moído, coloração uniforme, isento de matéria terrosa, de parasitas, de detritos animais ou vegetais, pedaços de grãos ardidos, brotados, chochos, imaturos, manchados, chuvados, mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade, produção da última safra. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote de 500g. Validade mínima de 06 meses.
Lote 55: ADOÇANTE DIETÉTICOADOÇANTE DIETÉTICO: Contém sacarina e ciclamato de Sódio. Acondicionado em frasco. Unidade de 200ml. Validade mínima de 06 meses.
Lote 56: AMIDO DE MILHOAMIDO DE MILHO: Produto amiláceo extraído do milho. Preparado a partir de matérias sãs, limpas e isentas de matérias terrosas e parasitas. Livre de fermentação, não podendo estar rançoso com umidade máxima de 14, 0% p/p. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.
Lote 57: ARROZ AGULHINHAARROZ AGULHINHA: Tipo I, longo fino, sem quebras constituído de grãos inteiros, medindo aproximadamente 6 mm após o polimento, com umidade máxima de 15 % isento de matéria terrosa, de parasitos, de detritos animais e vegetais. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote de 5 Kg. Validade mínima de 06 meses.
Lote 58: AZEITE EXTRA- VIRGEMAZEITE EXTRA- VIRGEM: Produto contendo gorduras totais ( gorduras insaturada- monoinsaturada e poliinsaturada). Lata sem amassado, bem conservadas. Unidade de 500 ml Validade mínima de 6 meses.
Lote 59: AZEITONAS VERDES SEM CAROÇOAZEITONAS VERDES SEM CAROÇO: em conserva, inteiras com tamanhos e formas regulares conservadas em água e sal, livre de fermentação. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa, contendo. Embalagem 500 gramas. Validade mínima de 6 meses.
Lote 60: BOMBOM BOLABOMBOM BOLA: com recheio a base de castanha de caju, envolvido por uma camada de biscoito waffer e coberto com uma camada de chocolate ao leite, com primeira embalagem aluminizada e segunda de papel resistente, com peso medio de 20 gramas por unidade.
Lote 61: BATATA PALHABATATA PALHA: de boa qualidade. Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 6 meses.
Lote 62: BEBIDA LÁCTEABEBIDA LÁCTEA sabor morango, enriquecida com vitaminas e sais minerais. Embalagem primária de polietileno 1 kg com informações nutricionais e sobre o fabricante, características do produto, prazo de validade e data de fabricação impressos na embalagem. . Prazo de validade: 6 meses a partir da data de entrega.
Lote 63: ALIMENTO EM PÓ INSTANTANEOALIMENTO EM PÓ INSTANTANEO - SABOR MORANGO: embalagem de aprox. 400gr em polietileno atóxico, transparente ou leitosa ou aluminizada e resistente. composição: açúcar, maltodextrina, vitaminas, sais minerais, sal, aromatizante, antiumectante dióxido de silício, antioxidante, ácido ascórbico, acidulante ácido cítrico e corantes artificiais. Sem glutén.
Lote 64: BARRA DE CEREAL SABOR BANANA, MEL E AVEIABARRA DE CEREAL SABOR BANANA, MEL E AVEIA: o produto deverá estar de acordo com a NTA 33 ( Decreto 12. 846/78) e Resolução - RDC n? 12 de 02/01/01 - ANVISA. Ingredientes mínimos: xarope de glicose ou glicose de milho, aveia em flocos, flocos de arroz, cacau em pó, chocolate granulado, gordura de palma, estabilizante lecitina de soja, sem gordura trans. Embalagem primária individual de filme de poliéster metalizado, pesando no mínimo 20 gramas, resistente e atóxica, Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. CAIXA COM 144 UN.
Lote 65: BARRA DE CEREAL SABOR BANANA COM CHOCOLATEBARRA DE CEREAL SABOR BANANA COM CHOCOLATE: o produto deverá estar de acordo com a NTA 33 ( Decreto 12. 846/78) e Resolução - RDC n? 12 de 02/01/01 - ANVISA. Ingredientes mínimos: xarope de glicose ou glicose de milho, aveia em flocos, flocos de arroz, cacau em pó, chocolate granulado, gordura de palma, estabilizante lecitina de soja, sem gordura trans. Embalagem primária individual de filme de poliéster metalizado, pesando no mínimo 20 gramas, resistente e atóxica, Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. CAIXA COM 144 UN.
Lote 66: BARRA DE CEREAL SABOR CHOCOLATE TIPO BRIG. BARRA DE CEREAL SABOR CHOCOLATE TIPO BRIGADEIRO: o produto deverá estar de acordo com a NTA 33 ( Decreto 12. 846/78) e Resolução - RDC n? 12 de 02/01/01 - ANVISA. Ingredientes mínimos: xarope de glicose ou glicose de milho, aveia em flocos, flocos de arroz, cacau em pó, chocolate granulado, gordura de palma, estabilizante lecitina de soja, sem gordura trans. Embalagem primária individual de filme de poliéster metalizado, pesando no mínimo 20 gramas, resistente e atóxica, Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. CAIXA COM 144 UN.
Lote 67: BARRA DE CEREAL SABOR MORANGO COM IOGURTEBARRA DE CEREAL, INTEGRAL, SABOR MORANGO COM IOGURTE: o produto deverá estar de acordo com a NTA 33 ( Decreto 12. 846/78) e Resolução - RDC n? 12 de 02/01/01 - ANVISA. Ingredientes mínimos: xarope de glicose ou glicose de milho, aveia em flocos, flocos de arroz, cacau em pó, chocolate granulado, gordura de palma, estabilizante lecitina de soja, sem gordura trans. Embalagem primária individual de filme de poliéster metalizado, pesando no mínimo 20 gramas, resistente e atóxica, Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. CAIXA COM 144 UN.
Lote 68: BISCOITO DOCE AMANTEIGADOBISCOITO DOCE AMANTEIGADO: sabores e formatações diversas, composição básica farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar e outras substâncias permitidas, acondicionado em saco plástico impermeável, fechado, reembalado em caixa de papel vedada, com 330 gramas com sub embalagens internas. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. PCT DE 330 GRAMAS.
Lote 69: BISCOITO RECHEADOBISCOITO RECHEADO: sabor chocolate, composição básica farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar e outras substâncias permitidas, acondicionado em saco plástico impermeável, fechado, reembalado em caixa de papel vedada, cx 40 X 65 g com sub embalagens internas. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.
Lote 70: BISCOITO SALGADO, REDONDO SABOR PIZZABISCOITO SALGADO, REDONDO C/RECHEIO SABOR PIZZA: composição básica farinha de trigo enriquecida com ácido fólico e ferro, gordura vegetal hidrogenada, açúcar e outras substâncias permitidas, acondicionado em embalagens impermeáveis com 08 unidades de 25 g, fechadas e reembaladas em caixa de papel vedada. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.
Lote 71: BOLACHA DOCE TIPO BISCOITO MAISENABOLACHA DOCE TIPO BISCOITO MAISENA: Ingredientes: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico ( vit. B9), açúcar, gordura vegetal, açúcar invertido, sal, estabilizante lecitina de soja, fermentos químicos bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio, acidulantes ácido láctico e aromatizante. Valor nutricional na porção de 100g: 10g de proteína, 72g de carboidratos e 12, 5g de gorduras totais. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço - embalagem primaria em pacotes impermeáveis lacrados, tendo dupla embalagem e em embalagem secundária de caixa de papelão. Embalagem com 400 gr. Validade mínima de 06 meses
Lote 72: BOLACHA SALGADA TIPO BISCOITO CREAM CRACKERBOLACHA SALGADA TIPO BISCOITO CREAM CRACKER: Ingredientes: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico ( vit. B9), açúcar, gordura vegetal hidrogenada, açúcar invertido, sal refinado, extrato de malte, estabilizante lecitina de soja, fermentos químicos bicarbonato de sódio, amido de milho. Valor nutricional na porção de 100g: mínimo 70g de carboidrato, 10g de proteína e 12, 5g gorduras totais. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço - embalagem primaria em pacotes impermeáveis lacrados com dupla embalagem e em embalagem secundária de caixa de papelão. Embalagem de 400 gr Validade mínima de 06 meses
Lote 73: BISCOITO SALGADO TIPO SALPETBISCOITO SALGADO TIPO SALPET: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar, açúcar invertido, creme de milho ou amido de milho, sal, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, estabilizante: lecitina de soja, melhorador de farinha: metabissulfito de sódio, antiumectante: fosfato tricálcico.
Lote 74: BISCOITO DE POLVILHO TIPO TORRADINHOBISCOITO DE POLVILHO TIPO TORRADINHO: deve ser produzido a partir de matérias primas sãs e limpas. aparência: massa bem assada, sem recheio e sem cobertura. cor, cheiro e sabor próprios. serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza
Lote 75: BISCOITO SALGADO, TIPO CLUB SOCIAL, SABOR ORIBISCOITO SALGADO, TIPO CLUB SOCIAL, SABOR ORIGINAL: composição básica farinha de trigo enriquecida com ácido fólico e ferro, gordura vegetal hidrogenada, açúcar e outras substâncias permitidas, acondicionado em embalagens impermeáveis, com 6 de 162 g, fechadas, reembaladas em caixa de papel vedada. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.
Lote 76: BOLINHO INDIVIDUALBOLINHO INDIVIDUAL: tipo pronto para o consumo, sabor chocolate com recheio de chocolate, acondicionado em embalagem individual de 40g, fechadas, reembaladas em caixa de papel vedada com 4 unidades. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.
Lote 77: CAFÉ TORRADO E MOÍDO EMBALADO A VÁCUOCAFÉ TORRADO E MOÍDO EMBALADO A VÁCUO: 100% arábica, com grau de torra média, homogêneo, com ausência de larvas, parasitos e substâncias estranhas. Validade mínima: de 6 meses. Pacote de 500 gr.
Lote 78: CALDO DE GALINHA EM PÓCALDO DE GALINHA EM PÓ: O produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 70 ( Decreto 12. 342/78); Ingredientes: sal, amido, gordura vegetal hidrogenada, extrato de levedura, curry, curcuma, alho, cebola , salsa, carne de galinha. Pacote de 1 Kg. Validade mínima: de 6 meses.
Lote 79: CANELA EM PÓCANELA EM PÓ: Elaborada a partir de cascas procedentes de espécies vegetais genuínos, sãos e limpos. A canela não poderá estar esgotada. Aparência: pó fino, homogêneo. Cor: Marrom claro Cheiro: aromático característico. Pacote de 10 gramas. Validade mínima: de 06 meses.
Lote 80: CANJIQUINHACANJIQUINHA: preparado com matéria prima sã, limpa, isenta de matéria terrosa, de parasitas e de detritos vegetais ou animais. Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima: de 06 meses.
Lote 81: CATCHUP SACHE 6- 8GCATCHUP SACHE 6- 8G: Caixa com no mínimo de 160 unid. Validade mínima 6 meses. Data de fabricação não superior a 30 dias.
Lote 82: CEREAL INFANTILCEREAL INFANTIL: " tipo mucilon" sabor multi- cereais, sache 230 g. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, farinha de milho enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de arroz, sais minerais ( carbonato de cálcio, fosfato de sódio dibásico, fumarato ferroso, sulfato de zinco), vitaminas ( vitamina c, niacina, vitamina e, ácido pantotênico, vitamina a, vitamina b1, vitamina b6, ácido fólico, vitamina d) e aromatizante vanilina. contém glúten.
Lote 83: CHÁ DE CAMOMILACHÁ DE CAMOMILA: Beneficiada, composta de folhas de camomila tostada para infusão, sem corante artificial, com, no mínimo, de 70% de folhas de erva- mate e 30% de outras partes do ramo, no máximo, 10% p/p de umidade. Isenta de sujidades, parasitos e larvas. Aparência: folhas, hastes, pecíolo e pedúnculos fragmentados, secos. Cheiro e sabor próprios. Caixa com 10 saquinhos. Validade mínima de 06 meses.
Lote 84: CHÁ DE ERVA- DOCECHÁ DE ERVA- DOCE: Beneficiada, composta de folhas de erva- doce tostada para infusão, sem corante artificial, com, no mínimo, de 70% de folhas de erva- mate e 30% de outras partes do ramo, no máximo, 10% p/p de umidade. Isenta de sujidades, parasitos e larvas. Aparência: folhas, hastes, pecíolo e pedúnculos fragmentados, secos. Cheiro e sabor próprios. Caixa com 10 saquinhos. Validade mínima de 06 meses.
Lote 85: CHÁ ERVA- MATECHÁ ERVA- MATE: Beneficiada, composta de folhas de erva- mate tostada para infusão, sem corante artificial, com, no mínimo, de 70% de folhas de erva- mate e 30% de outras partes do ramo, no máximo, 10% p/p de umidade. Isenta de sujidades, parasitos e larvas. Aparência: folhas, hastes, pecíolo e pedúnculos fragmentados, secos. Cor: verde- escura. Cheiro e sabor próprios. Caixa com 10 saquinhos. Validade mínima de 06 meses.
Lote 86: CHOCOLATE GRANULADOCHOCOLATE GRANULADO: constituído de açúcar, cacau em pó, amido de milho, glucose de milho, óleo de soja e/ou algodão e/ou palma hidrogenada, sal, emulsificante lectina de soja e aromatizante, produto que não contenha glúten.
Lote 87: COCO RALADOCOCO RALADO: seco sem açúcar. Deverá ser elaborado com endosperma procedente de frutos sãos e maduros. Não poderá apresentar cheiro alterado ou rançoso, com aspectos de fragmentos soltos e de cor branca. Parcialmente desengordurado com teor mínimo de lipídio de 3g em 100g. Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa, contendo 500 gramas ou 1 kg de peso líquido. Validade mínima de 06 meses.
Lote 88: COLORÍFICO/COLORAUCOLORÍFICO/COLORAU: Preparado com matérias- primas sãs, limpas e de boa qualidade. Constituído de uma mistura de fubá ou farinha de mandioca com urucum em pó ou extrato oleoso de urucum, sal e óleos comestíveis. Livre de matéria terrosa e de detritos animais e vegetais. Isento de sujidades, parasitos e larvas. Não apresentando cheiro acre ou rançoso. Aparência: pó fino. Cheiro e sabor próprios. Validade mínima de 06 meses.
Lote 89: CRAVO DA ÍNDIACRAVO DA ÍNDIA: cravo da índia contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a legislação vigente embalagem com no mínimo 100gramas. Prazo mínimo de validade mínimo de 06 meses, a contar a partir da data de entrega.
Lote 90: CREME DE LEITECREME DE LEITE: apresentando teor de matéria gorda de 25%, com validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega, embalado em caixa cartonada, produzido com produtos da 1 qualidade. Caixa de 200 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 91: CREME DE MILHOCREME DE MILHO: Produto amiláceo extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitas, não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos. Sob a forma de pó, deverão produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. Umidade máxima 14% p/p, acidez 2, 5% p/p, mínimo de amido 84% p/p e resíduo mineral fixo 0, 2% p/p. Validade mínima de 06 meses.
Lote 92: EXTRATO DE TOMATEEXTRATO DE TOMATE: Duplo concentrado, preparado com frutos, maduros escolhidos, sãos, sem pele e sementes. Isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Podendo conter adição de 01( um)% de açúcar e 05( cinco)% de cloreto de sódio. Apresentado substancia seca, menos cloreto de sódio, mínimo 33% p/p. Isento de sujidades, parasitos, lavras e detritos animais e vegetais. Aparência: massa mole. Cor: vermelha. Lata de 350 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 93: EXTRATO DE TOMATEEXTRATO DE TOMATE: Duplo concentrado, preparado com frutos, maduros escolhidos, sãos, sem pele e sementes. Isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Podendo conter adição de 01( um)% de açúcar e 05( cinco)% de cloreto de sódio. Apresentado substancia seca, menos cloreto de sódio, mínimo 33% p/p. Isento de sujidades, parasitos, lavras e detritos animais e vegetais. Aparência: massa mole. Cor: vermelha. Lata de 860 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 94: FARINHA DE ARROZ PRÉ COZIDOFARINHA DE ARROZ PRÉ COZIDO: produto à base de arroz pré- cozido, rico em ferro e zinco de alta absorção, fonte de 9 ( nove) vitaminas, de fácil digestibilidade em pó, acondicionado em lata ou depósito plástico apropriados, hermeticamente fechados ( tipo mucilon). Embalagem 400g.
Lote 95: FARINHA LÁCTEAFARINHA LÁCTEA, lata com 400 gramas: fonte de ferro e 11 vitaminas, contendo data de fabricação e prazo de validade, com registro do ministério da saúde e atender as normas e legislações, ministério da saúde ou ministério da agricultura.
Lote 96: FARINHA DE MILHO PRÉ- COZIDOFARINHA DE MILHO PRÉ- COZIDO produto à base de milho pré- cozido, rico em ferro e zinco de alta absorção, fonte de 9 ( nove) vitaminas, de fácil digestibilidade em pó, acondicionado em lata ou depósito plástico apropriados, hermeticamente fechados ( tipo mucilon). Embalagem 400g.
Lote 97: ACHOCOLATADO PRONTO TIP. TODINHO OU NESCAUACHOCOLATADO PRONTO TIPO TODINHO OU NESCAU: Leite integral reconstituído, açúcar, soro de leite em pó, cacau em pó, gordura vegetal hidrogenada, extrato de malte, sal, vitamina ( C, PP, E, B6, B2, B1 e A), espessante: goma guar e carragena, estabilizantes: mono e diglicerídios, citrato de sódio e lecitina de soja, aromaltizante. Porção de 200 ml CONTÉN GLUTÉN.
Lote 98: FARINHA DE MANDIOCA TORRADAFARINHA DE MANDIOCA TORRADA: preparado com matéria prima sã, limpa, isenta de matéria terrosa, de parasitas e de detritos vegetais ou animais. Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.
Lote 99: FARINHA DE MILHOFARINHA DE MILHO: amarela, produto obtido pela ligeira torração do grão de milho, desgerminado ou não, previamente macerado socado e peneirado, deverão ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitos. Não poderão estar úmidas ou rançosas, com umidade máxima de 14% p/p, com acidez máxima de 2% p/p, com no mínimo de 6% p/p de proteína - Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.
Lote 100: FARINHA DE ROSCAFARINHA DE ROSCA: de 1 qualidade, obtida pela moagem de pães torrados. Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.
Lote 101: FARINHA DE TRIGO ESPECIAL ENRIQUECIDA COM FERFARINHA DE TRIGO ESPECIAL ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO: Produto obtido do cereal limpo, desgerminado, com uma extração máxima de 80% e com teor máximo de cinzas de 0, 850%. Preparada a partir de grãos de trigo sãos e limpos e moídos, de cor branca, sem fermento, própria para panificação. Livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. A sua umidade não poderá ser superior a 14% p/p e a sua acidez não poderá ser superior a 2 %, fermentada, nem rançosa. Aparência: pó fino. Cor: branca. Cheiro e sabor próprios. Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses. Cada 100 gramas do produto deverão conter no mínimo 5, 6 mg de Ferro.
Lote 102: FAROFA PRONTAFAROFA PRONTA: temperada a base de farinha de mandioca - embalagem íntegra. Pacote 500 gr.
Lote 103: FEIJÃO VERMELHO TIPO1FEIJÃO VERMELHO TIPO1: Classificado com tipo cores, isto é, constituído de grãos com a mesma coloração admitindo- se no máximo 05( cinco)% de misturas de outras classes e até 10( dez)% de mistura de variedades da classe cores, isento de matéria terrosa, de parasitas, de detritos animais ou vegetais, pedaços de grãos ardidos, brotados, chochos, imaturos, manchados, chuvados, mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade, produção da última safra. Validade mínima de 06 meses.
Lote 104: FEIJÃO PRETO TIPO1FEIJÃO PRETO TIPO1: Classificado com tipo cores, isto é, constituído de grãos com a mesma coloração admitindo- se no máximo 05( cinco)% de misturas de outras classes e até 10( dez)% de mistura de variedades da classe cores, isento de matéria terrosa, de parasitas, de detritos animais ou vegetais, pedaços de grãos ardidos, brotados, chochos, imaturos, manchados, chuvados, mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade, produção da última safra. Validade mínima de 06 meses.
Lote 105: FERMENTO BIOLÓGICOFERMENTO BIOLÓGICO: Obtido de culturas puras de leveduras, por procedimento tecnológico adequado. Isento de matéria terrosa e detritos animais e vegetais. Apresentando, no máximo, 75% p/p de umidade e poder fermentativo, no mínimo, de 800 l de dióxido de carbono em 2 horas. Aparência: massa prensada, homogênea, pastosa de consistência firme. Cor: creme claro, característico. Cheiro e sabor: próprios. Validade mínima 30 dias. Potes de 500 gramas.
Lote 106: FERMENTO EM PÓ QUÍMICOFERMENTO EM PÓ QUÍMICO: formado por substâncias químicas que por influência do calor e /ou umidade expande a massa, embalagem de 250g.
Lote 107: FUBÁ DE MILHOFUBÁ DE MILHO: enriquecido com Ferro e ácido Fólico: Fabricada a partir de matérias- primas sãs e limpas. Produto obtido pela moagem do grão de milho, desgerminado ou não. Livre de matéria terrosa, parasitos, lavra e detritos animais e vegetais. Não podendo estar fermentado, rançoso e ter, no máximo, 15( quinze)% p/p de umidade. Validade mínima de 07 meses. Cada 100 gramas do produto deverão conter no mínimo 2, 1 mg de Ferro e 0, 075 mg de Ácido Fólico.
Lote 108: GELATINA EM PÓGELATINA EM PÓ: preparado com matéria prima sã, limpa, isenta de matéria terrosa, de parasitas e de detritos vegetais ou animais. Fonte de vitamina A, C, E. sabores variados. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Caixa de 35 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 109: GELATINA EM PÓ ZERO AÇÚCARGELATINA EM PÓ ZERO AÇÚCAR: Ingredientes: gelatina, sal, acidulante ácido fumárico, edulcorantes artificiais, aroma artificial, estabilizante citrato de sódio e corantes artificiais. Isento de glúten. Na embalagem deverá conter as seguintes informações: Indicação do fabricante, tabela nutricional, ingredientes, data de validade e peso. Embalagem 12g. Caixa de 250 gramas.
Lote 110: DOCE DE GOIABA: 1KGDOCE DE GOIABA: 1kg polpa de goiaba ( goiaba, acidulante ácido láctico e conservadores dióxido de enxofre e benzoato de sódio), açúcar e xarope de glicose. Valor energético 59 Kcal= 248 kJ carboidratos 14 g sódio 16 mg.
Lote 111: DOCE DE LEITE PARA CORTEDOCE DE LEITE PARA CORTE: que apresente as características sensoriais típicas do produto em bom estado de conservação. Apresentação em embalagens de 500g isentas de qualquer tipo de sujidade. Validade mínima de 01 ( um) ano. Embalagem de 500 gramas.
Lote 112: IOGURTE NATURALIOGURTE NATURAL: Iogurte natural integral, sem sabor, sem corante, contendo apenas leite pasteurizado integral e ou leite reconstituído integral e fermento lácteo. Embalagem de 170 g.
Lote 113: IOGURTE: BATIDO INTEGRAL, COM POLPA DE FRUTAIOGURTE: batido integral, com polpa de frutas: produto lácteo produzido através de fermentação láctea, mediante ação de cultivos de microrganismos específicos. Acondicionado em garrafa plástica, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Ingredientes: leite pasteurizado padronizado, açúcar, preparado de frutas, corante natural, aroma idêntico ao natural, acidulante ácido cítrico, conservante sorbato de potássio, fermento lácteo, estabilizantes e espessante. Não contendo corantes artificiais. Sabores morango, salada de frutas, abacaxi. Produto com validade superior a 30 ( trinta) dias após a entrega. Garrafa com 850 gramas batido integral, com polpa de frutas: produto lácteo produzido através de fermentação láctea, mediante ação de cultivos de microrganismos específicos. Acondicionado em garrafa plástica, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Ingredientes: leite pasteurizado padronizado, açúcar, preparado de frutas, corante natural, aroma idêntico ao natural, acidulante ácido cítrico, conservante sorbato de potássio, fermento lácteo, estabilizantes e espessante. Não contendo corantes artificiais. Sabores morango, salada de frutas, abacaxi. Produto com validade superior a 30 ( trinta) dias após a entrega. Garrafa com 850 gramas
Lote 114: IOGURTEIOGURTE: sem lactose frasco de 170 ml, sabor Morango.
Lote 115: LEITE CONDENSADOLEITE CONDENSADO: produzido com leite integral, açúcar e lactose, acondicionado em embalagem de 395 g, que deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificações técnicas da ANVISA e Inmetro. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto. Cx de 395 gramas.
Lote 116: LOURO ( TEMPERO): LOURO ( TEMPERO): Constituído por folhas de espécies vegetais genuínos, sãs, limpas e secas. Livre de matéria terrosa e de detritos animais e vegetais. Cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pct 10 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 117: MAIONESEMAIONESE: Preparada a partir de matérias- primas sãs, limpas e de boa qualidade. Emulsão cremosa de ovos ( no mínimo 3( três) gemas por litro), óleos vegetais ( no mínimo65( sessenta e cinco)% de óleo vegetal comestível) com sal, açúcar, vinagre, suco de limão, condimentos, sem corantes. Podendo ter, no máximo, 0, 5% de amido. Livre de sujidades, parasitos e larvas. Balde com 3 Kg. Validade mínima de 06 meses.
Lote 118: MAIONESEMAIONESE: Preparada a partir de matérias- primas sãs, limpas e de boa qualidade. Emulsão cremosa de ovos ( no mínimo 3( três) gemas por litro), óleos vegetais ( no mínimo65( sessenta e cinco)% de óleo vegetal comestível) com sal, açúcar, vinagre, suco de limão, condimentos, sem corantes. Podendo ter, no máximo, 0, 5% de amido. Livre de sujidades, parasitos e larvas. Pote de 500 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 119: MAIONESE SACHE 6- 8GMAIONESE SACHE 6- 8G: Caixa com no mínimo de 160 unid. Validade mínima 6 meses. Data de fabricação não superior a 30 dias
Lote 120: MANJERICÃOMANJERICÃO: Constituído por folhas de espécies vegetais genuínos, são, limpas e secas. Livre de matéria terrosa e de detritos animais e vegetais. Cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote de 10 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 121: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR ABACAXIMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR ABACAXI: embalagem contendo na parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote de 400g.
Lote 122: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR CHOCOLATEMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR CHOCOLATE: embalagem contendo na parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote de 400g.
Lote 123: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR CENOURAMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR CENOURA: embalagem contendo na parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote de 400g.
Lote 124: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR COCOMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR COCO: embalagem contendo na parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote de 400g.
Lote 125: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR LIMÃOMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR LIMÃO: embalagem contendo na parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote de 400g.
Lote 126: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR BAUNILHAMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR BAUNILHA: embalagem contendo na parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote de 400g.
Lote 127: MASSA PARA MACARRONADA TIPO ESPAGUETEMASSA PARA MACARRONADA TIPO ESPAGUETE: seca, com ovos. Fabricada a partir de matérias- primas selecionadas sãs, limpas e de boa qualidade, contendo como ingredientes básicos: farinha de trigo especial e ovos, com adição de corantes natural. Tendo, no máximo, umidade de 13 gramas. Livre de mátria terrosa, parasitos, lavras e detritos animais e vegetais. Cor: ligeiramente amarelada. Sabor: característico. Tempo de cozimento: 10 minutos. Validade mínima de 06 meses.
Lote 128: ASSA PARA MACARRONADA TIPO PARAFUSOMASSA PARA MACARRONADA TIPO PARAFUSO: seca, com ovos. Fabricada a partir de matérias- primas selecionadas sãs, limpas e de boa qualidade. Preparada com 03 ovos por quilo, no mínimo, correspondente a 0, 045 g de colesterol por quilo, sem adição de corantes. Tendo, no máximo, umidade de 13 gramas. Livre de mátria terrosa, parasitos, lavras e detritos animais e vegetais. Validade mínima de 06 meses.
Lote 129: MASSA PARA MACARRONADA TIPO PICADAMASSA PARA MACARRONADA TIPO PICADA: seca com ovos, fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas, com o mínimo correspondente a 0, 045g de colesterol por quilo. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. Validade mínima de 06 meses.
Lote 130: MASSA PARA MACARRONADA TIPO PENNEMASSA PARA MACARRONADA TIPO PENNE: seca com ovos, fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas, com o mínimo correspondente a 0, 045g de colesterol por quilo. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. Validade mínima de 06 meses.
Lote 131: MASSA PARA LASANHAMASSA PARA LASANHA: Macarrão, tipo lasanha. Massa de sêmola, direto ao forno. Embalagem de 200g.
Lote 132: MILHO PARA CANJICAMILHO PARA CANJICA: branco, acondicionado em embalagem plástica, pacote com 500g, 1 qualidade.
Lote 133: MILHO PARA PIPOCAMILHO PARA PIPOCA: tipo 1, preparados com matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas e parasitos e de detritos animais ou vegetais com no máximo de 15% de umidade. Pacote 500 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 134: MILHO VERDE SIMPLESMILHO VERDE SIMPLES: em conserva, em lata de 280 gramas, sendo 200 gramas o peso drenado; produto preparado com milhos previamente debulhados, envazados praticamente crus, reidratados ou pré- cozidas imersas ou não em líquido de cobertura apropriada submetido a processo tecnológico adequado antes ou depois de hermeticamente fechados, os recipientes utilizados a fim de evitar a sua alteração. Validade mínima de 06 meses.
Lote 135: MILHO VERDEMILHO VERDE: simples em conserva, em lata de 3 Kg, produto preparado com milhos previamente debulhados, envazados praticamente crus, reidratados ou pré- cozidas imersas ou não em líquido de cobertura apropriada submetido a processo tecnológico adequado antes ou depois de hermeticamente fechados, os recipientes utilizados a fim de evitar a sua alteração. Validade mínima de 06 meses.
Lote 136: ÓLEO REFINADO DE SOJAÓLEO REFINADO DE SOJA: Preparado a partir de grãos de soja sãos e limpos. Sem conservantes. Livre de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais e vegetais. Embalagem: frasco de plástico atóxico. Frasco de 900 ml. Validade mínima de 06 meses
Lote 137: ORÉGANOORÉGANO: Constituído por folhas de espécies vegetais genuínos, são, limpas e secas. Livre de matéria terrosa e de detritos animais e vegetais. Aparência: Folha ovalada, seca. Cor: verde- pardacenta. Cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote de 10 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 138: AÇAFRÃO EM PÓ ( CÚRCUMA) Açafrão puro, sem aditivos, embalagem com dados do fabricante, data de fabricação, de no mínimo 50g com validade mínima de 6 meses, de acordo com a legislação vigente.
Lote 139: PANETONEPANETONE : Panetones com frutas cristalizadas e uvas passas composto de: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, frutas cristalizadas, uvas- passas, fermento natural, açúcar cristal, gema, gordura vegetal, manteiga, açúcar invertido, leite em pó integral, extrato de malte, sal, fibra alimentar, emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos, aroma artificial de frutas, conservantes ácido sórbico e propionato de cálcio, antioxidante ácido ascórbico e acidulante ácido cítrico, livre de gorduras trans. Validade mínima de 04 meses na data da entrega, embalados em caixas personalizadas, embalagem primaria plástica, hermeticamente fechada e atóxica. Deve obedecer ao Regulamento Técnico sobre Rotulagem de Alimentos Embalados. Tabela Nutricional. Quando qualquer Informação Nutricional Complementar for utilizada, deve atender ao Regulamento Técnico específico. Deve obedecer à legislação específica de rotulagem para alimentos industrializados que contêm glúten. Com peso liquido de no mínimo 400 gramas.
Lote 140: PÃO DE FORMAPÃO DE FORMA: fatiado acondicionado em pacote. Embalagem contendo dados de identificação, data de fabricação e validade do produto, número do lote e registro no Ministério da Agricultura. Pacote de 500 gramas.
Lote 141: PÃO DE FORMA INTEGRALPÃO DE FORMA INTEGRAL: pão fatiado integral, com o primeiro ingrediente sendo farinha de trigo integral. Fresco, macio, sem presença de sujidades. Não deve ser embalado quente. Embalagem plástica atóxica, com identificação do produto, rótulo com ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação, validade e registro no sim ou sif. Validade mínima de 5 ( cinco) dias, a contar da data da entrega.
Lote 142: PIMENTA DO REINO EM PÓPIMENTA DO REINO EM PÓ: Cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote 10 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 143: PIMENTA MALAGUETAPIMENTA MALAGUETA: Cheiro e sabor próprios. Cor avermelhada. Acondicionado em embalagem de vidro íntegra, atóxica, resistente e limpa. Frasco de 250 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 144: PIPOCA DOCEPIPOCA DOCE - ingredientes: canjica ( milho), açúcar e sem conservantes, com validade de 5 meses. Deve apresentar ainda informação nutricional, data de fabricação, validade, lote, serviço e atendimento ao consumidor e ser livre de gorduras trans. As embalagens devem ser individuais contendo 80 g cada.
Lote 145: POLVILHO AZEDOPOLVILHO AZEDO: preparado com matéria prima sã, limpa, isenta de matéria terrosa, de parasitas e de detritos vegetais ou animais: Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.
Lote 146: RAPADURARAPADURA: obtida a partir do suco da cana- de- açúcar. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Unidade de 500 gramas. Validade mínima de 06 meses.
Lote 147: REFRIGERANTE DE SABORES VARIADOSREFRIGERANTE DE SABORES VARIADOS: guaraná, limão, uva, laranja. Embalagem: garrafa plástica. Refrigerantes de 1 linha igual ou similar Coca- Cola, Fanta laranja e uva, Kuat, sprite, guaraná antártica e Schin. Garrafa de 2 litros. Validade: Data de fabricação de no máximo 30 dias da data de entrega.
Lote 148: REFRIGERANTEREFRIGERANTE - sabor Guaraná - Refrigerantes de 1 linha acondicionando em embalagem descartável de 250 ml. Ingredientes: Água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo IV, acidulante: Ácido cítrico, conservante: Benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: Sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante Validade: Data de fabricação de no máximo 30 dias da data de entrega.
Lote 149: SAL IODADO DE MESA: SAL IODADO DE MESA: Cristais bancos com granulações uniformes, devendo passar totalmente por peneira n? 20 ( 0, 841 mm de abertura) e 25%, no mínimo, deve passar por peneira n? 60 ( 0, 25 mm de abertura), com antiumectante. Contento sal de iodo por 01( um) kg de sal, de acordo com a legislação federal especifica. Livre de matéria terrosa, de parasitos, lavras e de detritos animais e vegetais. Aparência: cristais de granulação uniforme de acordo com o tipo. Cor: Branca. Cheiro: inodoro. Sabor: salino. Cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.
Lote 150: SOJASOJA: amarela, com proteína de no mínimo 35%, padrão normal de coloração, Safra: 2006/2007, Umidade: 14% máx. , Matéria estranha: 2% máx. , Outras cores: 2% , Grãos danificados calor: 0, 5% máx. , Grãos danificados Total: 3% máx. , Óleo: 18, 5% mín. , Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.
Lote 151: SUCO INDUSTRIALIZADOSUCO INDUSTRIALIZADO: apresentação pronto para beber, vários sabores, composto de suco e polpa de fruta concentrados, embalagem Tetra Pack de 200 ml, reembaladas em caixa de papel vedadas. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entrega do produto. Caixa 200 ml.
Lote 152: TEMPERO COMPLETOTEMPERO COMPLETO: contendo alho, sal, sem pimenta. Valor nutricional em 5g: 1g de carboidrato, máximo de 5mg colesterol, **** de sódio - Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.
Lote 153: TRIGO PARA QUIBETRIGO PARA QUIBE: Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.
Lote 154: UVA PASSA SEM CAROÇOUVA PASSA SEM CAROÇO, seca, produzidas com frutas maduras, sãs, limpas, isentas de matérias terrosas, parasitas, detritos animais e vegetais.
Lote 155: VINAGREVINAGRE: Preparado a partir de vinho branco fermentado com a acidez mínima de 4, 0% - Acondicionado em frasco de polietileno íntegro, atóxico, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Frasco de 750 ml. Validade mínima de 06 meses.
Lote 156: LEITE INTEGRAL: CAIXA DE 1 LITROLEITE INTEGRAL: caixa de 1 litro
Lote 157: LEITE DESNATADO: CAIXA DE 1 LITRO. LEITE DESNATADO: caixa de 1 litro.
Lote 158: LEITE EM PÓ INTEGRALLEITE EM PÓ INTEGRAL, saco com 1 Kg, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 159: LEITE INTEGRAL SEM LACTOSELEITE INTEGRAL SEM LACTOSE, Leite UHT livre de lactose. Embalagem longa vida contendo 1 litro, recipiente tipo tetra pack, impermeável a germes e ao ar, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade de no mínimo 120 dias.
Lote 160: BOMBOM DE CHOCOLATE PRETO PACOTE DE 1 KG. BOMBOM DE CHOCOLATE PRETO PACOTE DE 1 KG. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro. O produto deverá apresentar validade mínima de seis meses a partir da data de entrega.
Lote 161: PIRULITO COMUM EM FORMA DE BOLAPIRULITO COMUM EM FORMA DE BOLA, SABORES variados, pacote com 01 kg.
Lote 162: BALA MACIA SABORES VARIADOSBALA MACIA SABORES VARIADOS, Pacote de 600 g. Produto preparado a base de açúcares fundidos e adicionado de substancias que caracterizam o produto, como suco de frutas, óleos essenciais e adicionados de outras substâncias permitidas; a principal característica do produto é o de apresentar- se macio, submetido a amassamento mecânico até obtenção da consistência desejada. Acondicionado em embalagem plástica com 100 unidades. Diversos sabores: tutti- frutti, morango, uva, abacaxi, banana.
Lote 163: REQUEIJÃOREQUEIJÃO Elaborado com leite, creme de leite e ingredientes naturais. Textura cremosa. Vasilha plástica com tampa plástica, selo de alumínio e rótulo contendo valor nutricional, fabricante, validade e lote.
Lote 164: SORVETE À BASE DE LEITE SABORES VARIADOSSORVETE À BASE DE LEITE SABORES VARIADOS ( flocos, morango, chocolate, leite condensado, napolitano, brigadeiro, creme). Ingredientes: Água, açúcar, xarope de glicose, leite em pó desnatado, gordura vegetal, manteiga, soro de leite, aromatizantes, corantes naturais urucum, cúrcuma, espessantes, goma guar, goma jataí, carragena, estabilizantes monoestearato de glicerina, polisorbato 80.
Lote 165: BARRAS DE CHOCOLATE DE 01 KG. BARRAS DE CHOCOLATE DE 01 KG. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro. O produto deverá apresentar validade mínima de seis meses a partir da data de entrega.
Lote 166: OVOS DE PÁSCOA ARTESANAL DE CHOCOLATE AO LEITOvos de Páscoa artesanal de Chocolate ao leite - 250 gramas. Formato de Ovo de Páscoa, composto de açúcar, leite em pó integral, massa de cacau, manteiga de cacau, gordura vegetal, cacau em pó, gordura anidra de leite, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerolpolirricinoleato e aromatizante. Alérgicos: Contém derivados de leite e de soja. O ovo deverá ser envolto em papel chumbo e externamente com papel metalizado colorido, amarrado com fita e acondicionado em caixas de papelão. validade mínima de 45 dias a partir da data de entrega. Conter no mínimo 6 bombons de chocolate puro internamente. Formato de Ovo de Páscoa, composto de açúcar, leite em pó integral, massa de cacau, manteiga de cacau, gordura vegetal, cacau em pó, gordura anidra de leite, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerolpolirricinoleato e aromatizante. Alérgicos: Contém derivados de leite e de soja. O ovo deverá ser envolto em papel chumbo e externamente com papel metalizado colorido, amarrado com fita e acondicionado em caixas de papelão. validade mínima de 45 dias a partir da data de entrega. Conter no mínimo 6 bombons de chocolate puro internamente.
Lote 167: DOCE DE LEITE PASTOSODOCE DE LEITE PASTOSO - pote com 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 168: LEITE DE COCOLEITE DE COCO - embalagem com 500ml, dizeres de rotulagem data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 169: PALMITO EM CONSERVAPALMITO EM CONSERVA - embalagem de vidro com 300g ( peso líquido drenado), dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 170: PÊSSEGO EM CALDAPÊSSEGO EM CALDA - Lata com 450g ( Peso Líquido drenado), dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 171: DOCE DE AMENDOIM ( TIPO PAÇOQUINHA) DOCE DE AMENDOIM ( tipo paçoquinha), embalagem em pote plástico com 50 unidades de 20g cada, embalados individualmente. dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 172: DOCE DE BANANA EM TABLETEDOCE DE BANANA em tablete ( tipo bananada), concentrado, embalagem com 50 unidades de 20g cada, embalados individualmente. dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 173: SORVETE CREMOSOSORVETE CREMOSO, sabores variados, com no mínimo 60% de leite - embalagem plástica com 2l, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 174: PICOLÉPICOLÉ - sabores diversos. Acondicionados em embalagem plástica de aproximadamente 50g cada, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 175: BISCOITO CASEIRO DE DIVERSOS SABORESBISCOITO CASEIRO DE DIVERSOS SABORES ( casadinho, quebra- quebra, rosquinha de nata, de coco, amanteigado, dentre outros), de boa qualidade e boa aparência, massa leve, livre de sujidades, bolores e fungos, com validade mínima de 30 dias.
Lote 176: GOIABADAGOIABADA - Goiabada lisa, embalada individualmente, com 40g cada. Caixa com no mínimo 30 unidades.
Lote 177: RAPADURINHARAPADURINHA - Obtida a partir do suco da cana- de- açúcar. Embalada individualmente, em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Caixa com no mínimo 30 unidades.
Lote 178: ARROZ AGULHINHA 1 KG. ARROZ AGULHINHA: Tipo I, longo fino, sem quebras constituído de grãos inteiros, medindo aproximadamente 6 mm após o polimento, com umidade máxima de 15 % isento de matéria terrosa, de parasitos, de detritos animais e vegetais. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote de 1 Kg. Validade mínima de 06 meses.
Lote 179: ARROZ AGULHINHA 2 KG. ARROZ AGULHINHA: Tipo I, longo fino, sem quebras constituído de grãos inteiros, medindo aproximadamente 6 mm após o polimento, com umidade máxima de 15 % isento de matéria terrosa, de parasitos, de detritos animais e vegetais. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote de 2 Kg. Validade mínima de 06 meses.
Lote 180: PRESUNTOPRESUNTO: Presunto cozido sem gordura fatiado. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, validade, peso líquido e registro no Ministério da Saúde e/ou Agricultura. Deverá ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10? C ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando as características do produto. De modo que as embalagens não se apresentem alteradas.
Lote 181: LINGUIÇA DO TIPO CALABRESALINGUIÇA DO TIPO CALABRESA: resfriada e inspecionada, devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Cada unidade deverá pesar 50 gramas. Deverá constar na embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do matadouro/frigorífico, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Com identificação do SIF ou Equivalente.
Lote 182: SALSICHA: SALSICHA DE CARNE BOVINASalsicha: salsicha de carne bovina /suína tipo hot- dog com no máximo de 2% de amido. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio, com adição de água ou gelo no máximo de 10%. Com registro no sif. Na embalagem deve conter as seguintes informações identificação da empresa, peso, data de processamento. Selo sif. Embalados embalagem em polietileno atóxica, resistente bem vedada, com o peso e prazo de validade mínimo de 06 meses, a contar a partir da data de entrega
Lote 183: LINGUIÇA DE CARNE DE FRANGOLINGUIÇA DE CARNE DE FRANGO: em gomos, sem pimenta, resfriada; recheio magro, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade; embalados em sacos de polietileno, hermeticamente fechado e rotulado conforme legislação sanitária vigente.
Lote 184: LINGÜIÇA MISTA DEFUMADALINGÜIÇA MISTA DEFUMADA, fina sem gomo resfriada, embalada a vácuo.
Lote 185: LINGÜIÇA SUINA TOSCANA EM GOMOSLINGÜIÇA SUINA TOSCANA EM GOMOS: preparada com carnes de 1 qualidade, condimentada, sem pimenta, com aspecto característico firme, cor própria não pegajosa, sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio, isentas de sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em embalagem plástica transparente atóxica, á vácuo, disposta em caixa de papelão reforçada, impermeabilizada internamente e lacrado com cinta de nylon, contendo em seu rotulo: espécie do produto, embalagem, validade e peso, devendo ser registrado junto ao IMA ou SIF ou Equivalente.
Lote 186: BIFE DE HAMBURGUERBIFE DE HAMBURGUER: carne bovina, aprox. 56 g, com data de fabricação, validade, agua, gordura bovina, proteína textualizada de soja, cebola, sal, realçador de sabor, glutamacomonosodipo, alho, sadulante, aromas naturais, embalagem, validade e peso, devendo ser registrado junto ao IMA ou SIF ou Equivalente.
Lote 187: MARGARINA COM SALMARGARINA COM SAL: margarina vegetal com sal, de primeira qualidade com 80% de lipídios, fabricada a partir de matérias - primas selecionadas. apresentação, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e outras características indesejáveis. Devem ser embalados em potes de polietileno atóxico resistente com peso líquido de 500 gramas.
Lote 188: MANTEIGA, PURA DE LEITEMANTEIGA, PURA DE LEITE: com sal, acondicionado em embalagem de papel, material plástico ou em lata, com validade de no mínimo 2 ( dois) meses. Se em lata, esta não deve apresentar vestígios de ferrugem, amassadura ou abaulamento. Unidade de 500 gramas.
Lote 189: MORTADELAMORTADELA: fatiada tipo bolonha, temperatura do produto deverá estar com até 10? C. Devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Deverá constar na embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do matadouro/frigorífico, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Deverá ser entregue refrigerada. Referir marca na proposta.
Lote 190: OVO, VERMELHO MÉDIOOVO, VERMELHO MÉDIO: de galinha, cru, inteiro, fresco, casca firme e homogênea; liso, limpo, sem rachaduras, peso mínimo de 50 ( Cinquenta) g a unidade. Validade mínima de 06 meses
Lote 191: LEITE PASTEURIZADO TIPO BLEITE PASTEURIZADO, TIPO B: homogêneo, branco leitoso, acondicionado em embalagem individual plástica de 1 litro, original de fábrica, Registro no Ministério da Agricultura - SIF, ingrediente, informações do fabricante, especificação do produto e data de vencimento estampado na embalagem, com validade de no mínimo 2 dias contados da data da entrega.
Lote 192: QUEIJO CURADO TIPO CATIARAQUEIJO CURADO TIPO CATIARA: Livre de sujidades, parasitas, larvas e de detritos animais e vegetais. Com registro no SIF ou SISP, produto elaborado unicamente com leite de vaca, com aspecto de massa semidura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado próprio, umidade máx. 58% p/p e lipídio de leite mín. 28% p/p. Validade mínima de 06 meses
Lote 193: QUEIJO TIPO MUSSARELAQUEIJO TIPO MUSSARELA: livre de sujidades, parasitas, larvas e de detritos animais e vegetais com registro no SIF ou SISP, produto elaborado unicamente com leite de vaca, com aspecto de massa semidura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado próprio, umidade máx. 58% p/p e lipídio de leite mín. 28% p/p. Validade mínima de 06 meses.
Lote 194: QUEIJO TIPO PETIT SUISSE COM POLPA DE MORANGOQUEIJO TIPO PETIT SUISSE COM POLPA DE MORANGO ( tipo Danoninho): produto obtido através de leite e/ou leite reconstituído padronizado, açúcar, água, creme de leite, polpa de morango, amido modificado, vitaminas, ferro, cálcio, dentre outros minerais, fermentos lácteos, espessantes, corante natural cochonilha, acidulante, aromatizante e conservador de acordo com a legislação vigente. Isento de contaminações, sujidades, corpos estranhos; Bandeja com 8un de 45g cada.
Lote 195: QUEIJO TIPO PARMESÃO RALADOQUEIJO TIPO PARMESÃO RALADO: embalagem de 50g, isento de bolor e/ou mau aspecto de conservação, conservado em embalagem plástica atóxica, contendo marca, data da fabricação, embalagem, validade.
Lote 196: SALSICHASALSICHA: do tipo hot- dog, composta carnes, toucinho e condimentos, perfeitamente triturados e misturados, embutido em tripas finas de suínos novos, de ovinos e caprinos ou em plástico apropriado, cozido e ligeiramente defumado ou não. Será tolerada a adição de pequena quantidade de água. A salsicha poderá conter no máximo 2% de amido. Cada unidade deverá pesar 30 gramas. Fresca, congelada. Devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Deverá constar na embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do matadouro/frigorífico, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Com identificação do SIF ou Equivalente.
Lote 197: ALMONDEGA BOVINAALMONDEGA BOVINA congelada industrializada, pesando aproximadamente 20gr, composta de carne bovina, água, farinha de rosca, condimentos naturais, e outros componentes característicos do produto. Deverá ter em sua composição gordura máxima de 18%, embaladas em embalagens atóxicas, lacradas, devidamente identificadas com o nome do fabricante, marca, peso liquido, sif do fabricante, lote e validade. Validade mínima de 180 dias e não poderá ter a data de fabricação anterior a 30 dias da data de entrega.
Lote 198: CARNE BOVINACARNE BOVINA ( FILÉ, ALCATRA, CONTRAFILÉ, COXÃO MOLE): congelada, e no máximo 10% de gordura com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com embalagem plástica a vácuo original, pesando 01 kg, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99 e da lei municipal/vigilância sanitária Com identificação do SIF ou Equivalente.
Lote 199: CARNE BOVINA PALETACARNE BOVINA PALETA: fresca, refrigerada, de abate recente, desossada e limpa ( máximo 3% d sebo e gordura - limpeza). Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa, contendo 1 kg de peso líquido. Deverá constar na embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do matadouro/frigorífico, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Deverá ser entregue refrigerada. Referir marca na proposta. Com identificação do SIF ou Equivalente.
Lote 200: CARNE BOVINA EM CUBOS MUSCULOCARNE BOVINA EM CUBOS MUSCULO: congelada, e no máximo 10% de gordura com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com embalagem plástica a vácuo original, pesando 01 kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99 e da lei municipal/vigilância sanitária. Com identificação do SIF ou Equivalente.
Lote 201: CARNE BOVINA MOIDA DE SEGUNDACARNE BOVINA MOIDA DE SEGUNDA: sem osso, acém, congelada, no máximo 10% de gordura, embalagem plástica a vácuo original, pesando 01kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilância sanitária. Com identificação do SIF ou Equivalente.
Lote 202: CARNE SUINA LOMBOCARNE SUINA LOMBO: carne suína magra, lombo congelado, em peça, desossado. O corte deverá estar isento de tecidos inferiores como aponeuroses, tendões e coágulos. Devendo apresentar textura com aspecto próprio ( não amolecido e nem pegajoso), cor própria ( sem manchas esverdeadas ou azuladas), sabor e odor caracteristicos, com ausência de sujidades, parasitas e larvas e isenta de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo ou que alterem suas características naturais. Deverá ser embalado em caixas de papelão reforçada, impermeabilizada internamente e lacradas, resistentes, em embalagem primária em sacos atóxicos, limpos, não violados, resistente e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com peso máximo de 20 kg. Deverão constar na embalagem os dados de identificação como: tipo do corte, procedência, quantidade do produto, n? do registro no sif, sie ou sim, prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega, carimbo de inspenção do sif.
Lote 203: CARNE SUÍNA PERNILCARNE SUÍNA PERNIL: sem osso, congelada, no máximo 10% de gordura, embalagem plástica a vácuo original, pesando 01kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilância sanitária. Com identificação do SIF ou Equivalente.
Lote 204: BACONBACON: suíno defumado de primeira qualidade, em 180 kg mantas, limpo, pouca gordura, isentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto, que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), inspecionadas pelo ministério da agricultura. acomodadas em caixas de papelão em perfeitas condições estruturais, padronizadas e lacradas. Com identificação do SIF ou Equivalente.
Lote 205: INGREDIENTES PARA FEIJOADAINGREDIENTES PARA FEIJOADA: Pés salgados de suíno, linguiça tipo calabresa, costela salgada de suíno, lombo salgado de suíno, pele salgada de suíno e bacon.
Lote 206: CORTE CONGELADO DE FRANGO - PEITOCORTE CONGELADO DE FRANGO - PEITO: fresca, refrigerada, de abate recente. Devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Deverá constar em embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do abatedouro, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Deverá ser entregue congelado. Referir marca na proposta. Com identificação do SIF ou Equivalente.
Lote 207: CORTE CONGELADO DE FRANGO - COXAS E SOBRECOXACORTE CONGELADO DE FRANGO - COXAS E SOBRECOXAS: fresca, refrigerada, de abate recente. Devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Deverá constar em embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do abatedouro, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Deverá ser entregue congelado. Referir marca na proposta. Com identificação do SIF ou Equivalente.
Lote 208: FRANGO INTEIRO CONGELADOFRANGO INTEIRO CONGELADO - fresca, refrigerada, de abate recente. Devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Deverá constar em embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do abatedouro, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Deverá ser entregue congelado. Referir marca na proposta. Com identificação do SIF ou Equivalente.
Lote 209: FILÉ DE TILÁPIAFILÉ DE TILÁPIA, congelado em pacotes de 01kg. Embalagem de plástico transparente e resistente. Deverá constar data de fabricação e o prazo de validade, fornecedor e produto.
Lote 210: FILÉ DE PEITO DE FRANGOFILÉ DE PEITO DE FRANGO, Filé de peito de frango congelado, com cor, odor e sabor característicos do produto, de boa qualidade, em embalagem transparente à vácuo, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no Ministério da Agricultura ( SIF, IMA OU SIM), data de fabricação, validade e lote.
Lote 211: COXINHA DA ASA DE FRANGOCOXINHA DA ASA DE FRANGO congelada, com cor, odor e sabor característicos do produto, de boa qualidade, em embalagem transparente à vácuo, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no Ministério da Agricultura ( SIF, IMA OU SIM), data de fabricação, validade e lote.
Lote 212: FILÉ DE PEITO DE FRANGO DESFIADOFILÉ DE PEITO DE FRANGO DESFIADO, com cor, odor e sabor característicos do produto, de boa qualidade, em embalagem transparente à vácuo, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no Ministério da Agricultura ( SIF, IMA OU SIM), data de fabricação, validade e lote. Embalagem de 500g.
Lote 213: GALÃO DE ÁGUA POTÁVELGALÃO DE ÁGUA POTÁVEL: contendo 20l em embalagem retornáveis, tendo somente três anos de uso de acordo com Portarias 387/08 e 358/09 do Departamento Nacional de Produção Mineral.
Lote 214: ÁGUA MINERAL SEM GÁSÁGUA MINERAL sem gás, garrafa plástica com 500 ml, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 215: ÁGUA MINERAL COM GÁSÁGUA MINERAL COM GÁS: garrafa plástica com 500 ml, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 216: PÃO FRANCÊS DE 25 GRPÃO FRANCÊS DE 25 GR, bem acondicionado, com uniformidade no assado, aroma e sabor típico, casca dourada na parte superior, com espessura aproximada de 1 a 2 mm, crocante, sem presença de incisão na massa, com miolo consistente de cor creme com cavidades irregulares e textura macia.
Lote 217: PÃO DOCE DE 25 GRPÃO DOCE DE 25 GR, bem acondicionado, com uniformidade no assado, aroma e sabor típico, sem presença de incisão na massa, casca dourada na parte superior, miolo de textura macia branco aveludado e elástico.
Lote 218: BOLO TRADICIONALBOLO TRADICIONAL, sabores diversos, bem acondicionado, com uniformidade no assado aroma e sabor típicos, casca dourada na parte superior e laterais, e miolo fofo.
Lote 219: PÃO DE QUEIJOPÃO DE QUEIJO, pesando ( 50 gramas), composto de polvilho, ovos, sal, leite e queijo, entre outros componentes necessários para produção.
Lote 220: COXINHA DE FRANGOCoxinha de frango, pesando no mínimo ( 50 gramas) cada unidade.
Lote 221: ESFIRRA DE CARNE TIPO COQUETELEsfirra de carne tipo coquetel, pesando no mínimo ( 50 gramas) cada unidade.
Lote 222: EMPADINHA RECHEADA DIVERSOS TIPOS DE RECHEIOEmpadinha recheada diversos tipos de recheio, pesando no mínimo ( 50 gramas) cada unidade.
Lote 223: BOLO RECHEADO E CONFEITADO. Bolo recheado e confeitado.
Lote 224: BOLINHO DE QUEIJO COM MILHO VERDEBolinho de queijo com milho verde, pesando no mínimo ( 50 gramas) cada unidade.
Lote 225: CIGARRETE DE PRESUNTO E QUEIJOCigarrete de presunto e queijo, pesando no mínimo ( 50 gramas) cada unidade.
Lote 226: CROISSANT DE FRANGO E PIZZACroissant de frango e pizza, pesando no mínimo ( 50 gramas) cada unidade.
Lote 227: CASADINHO DE DOCE DE LEITECasadinho de doce de leite, pesando no mínimo ( 50 gramas) cada unidade.
Lote 228: PASTEL FRITO RECHEADO DIVERSOS SABORESPastel frito recheado diversos sabores, pesando no mínimo ( 50 gramas) cada unidade.
Lote 229: BISCOITOS CASEIROS SORTIDOSBISCOITOS CASEIROS SORTIDOS: biscoitos sortidos com base de amido de milho: rosquinha, quebra, sequilhos, canelinha, sequilhos de limão.
Lote 230: PÃO FRANCÊS INTEGRALPÃO FRANCÊS INTEGRAL: Pão Francês Integral - apresentando a superfície lisa, macia e brilhante, não quebradiça, miolo consistente. Peça com aproximadamente 50g cada, composto de farinha de trigo integral, farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal, leite, fermento biológico, ovos e sal. Embalagens contendo data de fabricação, validade e dados do fornecedor.
Lote 231: LANCHINHO PRESUNTO MUÇARELALANCHINHO PRESUNTO MUÇARELA: Pão doce recheado com presunto e orégano, assado.
Lote 232: LANCHINHO DE SALSICHALANCHINHO DE SALSICHA ( TIPO CACHORRO QUENTE ASSADO): Pão doce recheado com salsicha e catupiry.
Lote 233: PIZZA BROTINHO. PIZZA BROTINHO. Ingredientes: farinha de trigo, sal, leite - recheio, calabresa, azeitona, orégano, presunto e mussarela, ou presunto e queijo, orégano e requeijão. Apresentação assado. Validade diária.
Lote 234: BOLO DE BANANA COM AVEIABOLO DE BANANA COM AVEIA: Ingredientes: farinha de trigo, leite, ovos, aveia em flocos finos, banana, açúcar mascavo, óleo, fermento químico. Obtidos a partir de matéria prima de primeira qualidade, a massa deve estar macia e aerada. Com cobertura sabor chocolate. Serão rejeitados bolos mal assados, queimados, amassados, achatados ou " embatumados" aspecto massa pesada, secos ou com formação de mofo. O produto deverá ser embalado em prato de papelão laminado específico para este fim e coberto com papel filme. O bolo deverá apresentar textura macia e com sabor característico do produto. Deve conter na embalagem etiqueta com o peso, data de fabricação e validade.
Lote 235: TORRADATORRADA: Características Técnicas: Ingredientes - farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, extrato de malte, açúcar, sal refinado, glúten e lecitina de soja. Embalagem plástica de 160 a 200g. Informar validade ( validade mínima de 6 meses).
Lote 236: BOLO DE FUBÁBOLO DE FUBÁ: Ingredientes: ovos, açúcar, fubá, leite, manteiga, fermento químico. Obtidos a partir de matéria prima de primeira qualidade, a massa deve estar macia e aerada. Com cobertura sabor chocolate. Serão rejeitados bolos mal assados, queimados, amassados, achatados ou " embatumados" aspecto massa pesada, secos ou com formação de mofo. O produto deverá ser embalado em prato de papelão laminado específico para este fim e coberto com papel filme. O bolo deverá apresentar textura macia e com sabor característico do produto. Deve conter na embalagem etiqueta com o peso, data de fabricação e validade. ( tamanho de 25 cm x 40 cm, pesando aproximadamente 2 Kg cada bolo)
Lote 237: BOLO DE CENOURABOLO DE CENOURA: Ingredientes: farinha de trigo, ovos, açúcar, cenoura, óleo, fermento químico. Obtidos a partir de matéria prima de primeira qualidade, a massa deve estar macia e aerada. Com cobertura sabor chocolate. Serão rejeitados bolos mal assados, queimados, amassados, achatados ou " embatumados" aspecto massa pesada, secos ou com formação de mofo. O produto deverá ser embalado em prato de papelão laminado específico para este fim e coberto com papel filme. O bolo deverá apresentar textura macia e com sabor característico do produto. Deve conter na embalagem etiqueta com o peso, data de fabricação e validade. ( tamanho de 25 cm x 40 cm, pesando aproximadamente 2 Kg cada bolo)
Lote 238: SANDUICHESANDUICHE: Pão francês de 50g recheado com 1 fatia de mussarela de 50g e 1 fatia de presunto 50g.
Lote 239: SANDUICHE NATURALSANDUICHE NATURAL: Composto por 2 fatias de pão forma ou pão de forma integral de 50gr, c/recheio de patê de frango ou atum, alface e cenoura ralada. ( Pesando aproximadamente 200gr. cada).
Lote 240: PÃO DE BATATAPÃO DE BATATA: pesando em torno de 40gr cada, contendo os seguintes ingredientes: farinha de trigo, fermento biológico, açúcar, margarina, óleo, ovos, leite, batata e outros ingredientes necessários para o preparo.
Lote 241: SALADA DE FRUTASALADA DE FRUTA: Contendo no mínimo as seguintes frutas: Banana, melão, mamão, abacaxi, melancia, Laranja e uva. Acondicionada em potes descartável com tampa de 250 ML cada.
Lote 242: SUCO NATURALSUCO NATURAL: Morango e Laranja, Composto por: 300g de morango, 300 ml de suco de laranja, 400 ml de água filtrada e açúcar a gosto, receita rende 1 litro.
Lote 243: MINI HAMBURGUERMINI HAMBURGUER: Mini pão de batata, bife de hambúrguer bovino, alface, tomate, milho e batata palha.
Lote 244: MORANGOS CONGELADOS DE BOA QUALIDADEMORANGOS CONGELADOS - De boa qualidade, congelados, cor vermelha, isento de enfermidades, livres de resíduos de fertilizantes, sujidade, parasitas e larvas, sem lesões de origem física ou mecânica oriunda de manuseio ou transporte, acondicionado em embalagens apropriadas
Lote 245: PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA ( ESCURA) PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA ( ESCURA) - Embalagem primária de 400g. Especificações: Produto acondicionado em embalagem plástica íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Isento de sabor. Isento de corante caramelo. Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega
Lote 246: ALHO, TIPO NACIONAL, DESCASCADOALHO, TIPO NACIONAL, DESCASCADO, in natura - Especificações: produto de primeira qualidade, frescos, descascados, in natura, lisos, de tamanho apropriado para a variedade, com cachos bem cheios e firmes ao toque, coloração característica. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Grau de maturação adequado ao consumo a partir de 24h da data de entrega. Armazenado em embalagem atóxica, padronizada a 1kg.