Requisitos de habilitação: certidões negativas de falência (incluindo processos eletrônicos), validade de certidões (90 dias), não aceitação de protocolos de entrega em substituição aos documentos do edital, verificação de documentos em sítios oficiais, documentos em nome da filial (exceto os da matriz), possibilidade de apresentação em original ou cópia, declaração de atendimento aos requisitos de habilitação, declaração de cumprimento de reserva de cargos para pessoas com deficiência e reabilitados da previdência social, declaração de que a proposta econômica compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas, verificação de documentos em sítios eletrônicos oficiais, regularidade fiscal das ME/EPPs exigida apenas para contratação, qualificação técnica conforme termo de referência, inabilitação por falta de documentos, prazo de 5 dias úteis para sanar irregularidades para ME/EPPs, possibilidade de apresentação de documentos em original, cópia autenticada, ou publicação em órgão da imprensa oficial. Prazo para impugnação: 3 dias úteis antes da abertura do certame. Critérios de julgamento: menor preço global, preços compatíveis com o mercado. Tratamento favorecido para ME/EPPs, cooperativas, agricultores familiares, produtores rurais, MEI. Sessão pública na internet, lances sucessivos, modo de disputa aberto, prorrogação automática, contraproposta ao licitante com lance mais vantajoso, verificação de conformidade entre a proposta e o valor estimado, saneamento de erros ou falhas nas propostas, análise de exequibilidade e sobrepreço em serviços de
engenharia, garantia adicional para propostas abaixo de 85% do valor orçado, diligências para comprovação de exequibilidade, planilhas de custos e formação de preços, modelo de execução contratual, prazos e condições de conclusão, entrega, observação e recebimento do objeto no termo de referência, obrigações da contratada/contratante conforme termo de referência, infrações e sanções administrativas, multa de 0,5% a 15% do valor do contrato para infrações leves e 15% a 30% para infrações graves, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade, recurso administrativo em 3 dias úteis, publicação no PNCP, Diário Oficial dos Municípios, jornal de grande circulação, sítio eletrônico oficial, portal da transparência, garantia contratual de 5% do valor inicial do contrato, reajuste conforme termo de referência, esclarecimentos por escrito ao agente de contratação, cópia do edital via internet ou na comissão permanente de licitação, casos omissos resolvidos pela lei 14. 133/2021, acréscimos ou supressões de até 25% do objeto licitado, homologação e adjudicação, formalização da contratação, prazo máximo de 5 dias úteis para assinatura do contrato, prorrogação do prazo de assinatura do contrato, recusa injustificada de assinatura do contrato, convocação de licitantes remanescentes, recursos administrativos, prazo recursal de 3 dias úteis, intenção de recorrer, razões recursais, contrarrazões, efeito suspensivo do ato ou decisão recorrida, invalidação de atos insuscetíveis de aproveitamento, manifestação de intenção de recorrer, prazo de 2 horas para manifestação de intenção de recorrer, sanções por infrações administrativas, processo de responsabilização, recurso contra sanções, pedido de reconsideração, efeito suspensivo do ato ou decisão recorrida, reparação integral dos danos causados, acesso irrestrito da administração às contas, registros e documentos, revogação ou anulação do certame por razões de interesse público ou ilegalidade, contraditório e ampla defesa, publicação de resultados em diário oficial e sítio eletrônico, esclarecimentos sobre a licitação, solicitação de cópia do edital, acesso ao edital via internet, casos omissos resolvidos pela lei 14. 133/2021, acréscimos ou supressões de até 25% do objeto licitado, data da licitação: 11 de junho de 2025.