Fundo Municipal De Saude De Jequie - Fundo Municipal De Saude De Jequie - Licitações
Aquisição de formulas especiais alimentares
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 5: Fórmula infantil elementar a base de aminoácidos, em pó, para alimentação oral e/ou enteral de lactentes desde o nascimento, nutricionalmente completa, com lc pufas e nucleotídeos. Indicada para lactentes e crianças com alergias alimentares ou distúrbios da digestão e absorção de nutrientes. Isenta de proteína láctea, lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten. Densidade calórica 67 kcal/100 ml. Possui 11, 2% de proteínas ( 100% aminoácidos livres sintéticos e não alergênicos), 43, 1% de carboidratos ( 100% xarope de glicose) e 45, 7% de lipídeos ( óleos vegetais, tcm, ara ácido araquidônico e dha ácido docosahexaenóico). Apresentação: lata com 400gramas.
Lote 1: Espessante industrializados em pó, produzido a partir do amido de milho e isento de glúten. Pode ser adicionado em preparações liquidas ou pastosas, até que estas atinjam uma consistência segura apropriada. 300g.
Lote 2: Espessante alimentar industrializado nutilis ( a escolha da marca nutilis é justificada por orientação médica, com emissão de relatório, anexo ao processo, demonstrando a decisão da opção pelo produto. 300g
Lote 3: Pediasure pó para reconstituição é apresentadoem lata contendo 400g. ( marca prevista em função de relatório médico constante dos autos, através de decisão judicial.
Lote 4: Dieta semi- elementar e hipoalergênica, á base de proteínaextremamente hidrolisada de soro do leite, tcm, óleos vegetais de mortierella alpina e de peixe; maltodextrina, vitaminas minerais e oligoelementos. Isento de lactose, sacarose, frutose e glúten. Apresenta baixa osmolaridade, ótima tolerabilidade e aceitação. Densidadecalórica 66kcal/100ml. Possui 11% de proteínas( extensamente hidrolisa do soro do leite), 41% decarboidrato( 100% maltodextrina), 48% lipídios( 50% tcm, 49% óleos vegetais 1% de óleos animais). Contem lc- pufas- ácidos graxos de cadeia longas ( 0, 2? Dha e 0, 2% de ara) e prebióticos ( 0, 8g/100ml - 90% gós e 10% fos). Apresentação: lata com 400g
Lote 5: Fórmula infantil elementar a base de aminoácidos, em pó, para alimentação oral e/ou enteral de lactentes desde o nascimento, nutricionalmente completa, com lc pufas e nucleotídeos. Indicada para lactentes e crianças com alergias alimentares ou distúrbios da digestão e absorção de nutrientes. Isenta de proteína láctea, lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten. Densidade calórica 67 kcal/100 ml. Possui 11, 2% de proteínas ( 100% aminoácidos livres sintéticos e não alergênicos), 43, 1% de carboidratos ( 100% xarope de glicose) e 45, 7% de lipídeos ( óleos vegetais, tcm, ara ácido araquidônico e dha ácido docosahexaenóico). Apresentação: lata com 400gramas.
Municipio De Indianopolis - Prefeitura Municipal De Indianópolis
Registro de preços para aquisição de suplementação alimentar alimentaçao integral e leites especiais destinados às pessoas assistidas pela secretaria municipal de saude e hospital municipal deste municipio indianopolispr.
Data do Pregão:
Lote 2: Alimento para nutricao enteral ou oral Alimento para nutricao enteral ou oral. Latano minimo 400g a base de aminoacidos sinteticos e nao alergenicos para criancas ate 10 anos de idade com alergia ao leite de vaga e a outros alimentos ma absorcao e sindrome do intestino curto com 10 kcalml nutricionalmente completo. 100 xarope de glicose oleos vegetais com 35 de TCM. Isenta de lactose galactose sacarose bem como ingredientes de origem animal e gluten
Lote 6: Dieta a base de aminoacidos nao alergenicos Dieta a base de aminoacidos nao alergenicos. Lata de 400g elementar nutricialmente completa adiciona de carboidratos gorduras vitaminas minerais e oligoelementos. Isenta de lactose galactose sacarose frutose e gluten. A proteina e originada em aminoacidos essenciais e naoessenciais obtidos sinteticamente ou seja nao e derivada de uma proteina integra. O perfil de aminoacidos e similar ao de proteinas de alto valor biologico contribuindo para o crescimento e desenvolvimento das criancas. O carboidrato e a maltodextrina originada de xarope de glicose extraido por hidrolise enzimatica do amido de milho. Tem a vantagem de apresentar menos osmolaridade que a sacarose acucar e excelente tolerabilidade mesmo em casos de ma absorcao grave. Contem maior concentracao de maltodextrina **** mL tornando seu sabor levemente adocicado e contribuindo para melhor aceitacao do produto. A gordura contem uma mistura de oleos de coco acafrao e canola sendo 35 na forma de triglicerides de cadeia media e 65 de triglicerides de cadeia longa. Os oleos usados na formulacao sao altamente refinados e exclusivos de origem vegetal para eliminar o risco de contaminacao com proteina residual o que poderia ser alergenico para criancas muito sensiveis. Os TCM tem digestao absorcao e matabolismo diferentes em muitos aspectos daqueles do TCL. Isso traz uma serie de vantagens para o uso em pacientes com ma **** vitaminas minerais e oligoelementos atendem as necessidades de criancas de 01 a 10 anos. Quando utilizado como dieta complementar. E aconselhavel avaliar a ingestao total diaria desta dieta e dos outros alimentos e verificar se as necessidades de macro e micronutrientes sao atingidas em sua totalidade.
Lote 24: Formula infantil para lactantes de 0 a 6 meses Formula infantil para lactantes de 0 a 6 meses. Lata de no minimo 400g a base de proteina isolada de soja enriquecida com ferro. Nao contem proteina lactea. Isenta de lactose galactose frutose e sacarose.
Lote 27: Formula infantil para lactantes desde o seu nascimento Formula infantil para lactantes desde o seu nascimento. Lata de no minimo 400g destinado as necessidades dietoterapicas especificas com restricoes de lactose a base de aminoacidos livres e hipoalergenica carboidratos 100 xarope de glicose lipidios oleos vegetais de acafrao coco e canola com densidade calogica de 71 kcal100mL em diluicao de 15 apresentacao. Isenta de lactose sacarose galactose e gluten.
Lote 1: Alimentacao para suplementacao de nutricao enteral ou oral Alimentacao para suplementacao de nutricao enteral ou oral. Lata de 740g. Produto hipercalorico desenvolvido para atender as necessidades do paciente idoso. Isento de sacarose. Nao contem gluten. Sabor Isento ideal para ser utilizado em preparacoes doces ou salgadas. O produto preparado pode ser armazenado tampado e sob refrigeracao 4 e 5? C por no maximo 24 horas.
Lote 2: Alimento para nutricao enteral ou oral Alimento para nutricao enteral ou oral. Latano minimo 400g a base de aminoacidos sinteticos e nao alergenicos para criancas ate 10 anos de idade com alergia ao leite de vaga e a outros alimentos ma absorcao e sindrome do intestino curto com 10 kcalml nutricionalmente completo. 100 xarope de glicose oleos vegetais com 35 de TCM. Isenta de lactose galactose sacarose bem como ingredientes de origem animal e gluten
Lote 3: Alimento para situacao metabolica especial TP Alimento para situacao metabolica especial TP 200 mL. Pode ser utilizado com fonte exclusiva de alimentacao ou como suplemento. Isento de sacarose lactose e gluten. Contem sucralose. Insuficiencia Renal Cronica em processo dialitico. Auxilia na reposicao de perdas nitrogenadas em dialise na regularizacao do transito intestinal e na reducao de complicacoes cardiovasculares. Pronto para consumo acompanha canudo. Sabor Baunilha APRESENTAÇAO tetra pak de 200 mL INFORMAÇOES NUTRICIONAIS DENSIDADE CALORICA 1. 5 FIBRA ALIMENTAR 4g 200 mL 65 Fibra Soluvel Polissacarideo de Soja DISTRIBUIÇAO CALORICA PT 18 134 g 200 mL CH 54 **** g 200 mL LIP 28 942 g 200 mL FONTE DE CARBOIDRATO 100 maltodextrina FONTE DE PROTEINA 50 Casinato de Ca 50 Isolado Proteico de Soja KCAL nptgN **** FONTE DE LIPIDIO 58 Oleo de Canola 19 TCM 15 Oleo de Milho 8 Lectina de Soja PERFIL LIPIDICO Ac. Graxos Saturados 7 Ac. Graxos Monoinsaturados 11 Ac. Graxos Poliinsaturados 10 Potassio mEqL 927 Potassio mgL **** Sodio mEqL **** Sodio mgL **** W6W3 **** OSMOLARIDADE mOsmKg 490 100 IDR VIT e Min Calorias **** mL exceto para potassio cloreto sodio calcio ferro vitamina D vitamina K magnesio e cobre
Lote 4: Complemento alimentar a base de proteina isolada de soja Complemento alimentar a base de proteina isolada de soja. Lata de no minimo 300g sem lactose. Adicionado de vitaminas e minerais.
Lote 5: Complemento alimentar para criancas a partir de 4 anos Complemento alimentar para criancas a partir de 4 anos. Lata com 350g. Complemento alimentar desenvolvido especialmente para criancas a partir de 4 anos de idade. Contem 26 vitaminas e minerais e e rico em calcio ferro e zinco. Ja vem com leite basta adicionar agua. Contem gluten.
Lote 6: Dieta a base de aminoacidos nao alergenicos Dieta a base de aminoacidos nao alergenicos. Lata de 400g elementar nutricialmente completa adiciona de carboidratos gorduras vitaminas minerais e oligoelementos. Isenta de lactose galactose sacarose frutose e gluten. A proteina e originada em aminoacidos essenciais e naoessenciais obtidos sinteticamente ou seja nao e derivada de uma proteina integra. O perfil de aminoacidos e similar ao de proteinas de alto valor biologico contribuindo para o crescimento e desenvolvimento das criancas. O carboidrato e a maltodextrina originada de xarope de glicose extraido por hidrolise enzimatica do amido de milho. Tem a vantagem de apresentar menos osmolaridade que a sacarose acucar e excelente tolerabilidade mesmo em casos de ma absorcao grave. Contem maior concentracao de maltodextrina **** mL tornando seu sabor levemente adocicado e contribuindo para melhor aceitacao do produto. A gordura contem uma mistura de oleos de coco acafrao e canola sendo 35 na forma de triglicerides de cadeia media e 65 de triglicerides de cadeia longa. Os oleos usados na formulacao sao altamente refinados e exclusivos de origem vegetal para eliminar o risco de contaminacao com proteina residual o que poderia ser alergenico para criancas muito sensiveis. Os TCM tem digestao absorcao e matabolismo diferentes em muitos aspectos daqueles do TCL. Isso traz uma serie de vantagens para o uso em pacientes com ma **** vitaminas minerais e oligoelementos atendem as necessidades de criancas de 01 a 10 anos. Quando utilizado como dieta complementar. E aconselhavel avaliar a ingestao total diaria desta dieta e dos outros alimentos e verificar se as necessidades de macro e micronutrientes sao atingidas em sua totalidade.
Lote 7: Dieta liquida nutricionalmente completa para uso oral Dieta liquida nutricionalmente completa para uso oral. Frasco de 1 L hipercalorico 20 kcalmL e hipoproteico com aproximadamente 7 de proteina. Apresentacao em embalagem devidamente rotulada conforme a legislacao vigente
Lote 8: Dieta liquida para uso enteral Dieta liquida para uso enteral. Frasco de 500 mL nutricionalmente completa para criancas hipercalorica normoosmolar. Acrescida de fibras isento de gluten sacarose e lactose. apresentacao em embalagem com 500 mL devidamente rotulada conforme a legislacao vigente. Validade minima de 6 meses. Registro do Ministerio da Saude
Lote 9: Formula antiregurtitacao 0 a 12m Formula antiregurtitacao 0 a 12m. Lata de no minimo 400g. Formula para condicoes de refluxo gastroesofagico. Contem goma Jatai agente espessante que proporciona maior viscosidade da formula ou amigo progelarinizado. Possui lactose
Lote 10: Formula enteral polimerica nutricionalmente completa Formula enteral polimerica nutricionalmente completa. Frasco 1L normocalorico 1. 0 a 12 kcalmL. Nao contem gluten. Sistema aberto.
Lote 11: Formula enteral polimerica nutricionalmente completa Formula enteral polimerica nutricionalmente completa. Frasco de 1 L acrescido de fibras normocalorica normoproteica 10 a 12 kcalmL. Isento de lactose sacarose e gluten.
Lote 12: Formula enteral polimerica nutricionalmente completa Formula enteral polimerica nutricionalmente completa. Frasco de 1L hipercalorica hiperproteica 15kcalmL. Nao contem gluten. Sistema aberto.
Lote 13: Formula enteral polimerica pediatrica Formula enteral polimerica pediatrica. Lata de no minimo 400g nutricionalmente completa normocalorica normoproteica. Isento de lactose
Lote 14: Formula enteraloral normocalorica Formula enteraloral normocalorica. Frasco de 1L. Densidade calorica de 10 a 12 kcalmL normoproteica contendo frutose e com adicao de fibras indicada para pacientes com diabetes tipo I e II e situacoes de hiperglicemia. Isenta de lactose sacarose e gluten. Apresentacao para sistema aberto.
Lote 15: Formula infantil de 0 a 12 meses hipoalergenica Formula infantil de 0 a 12 meses hipoalergenica. Lata de no minimo 400g a base de proteina de soro do leite parcialmente hidrolisada com adicao de acidos graxos de cadeia longalcpufas Dhaacido docosaexaenoico e araacido araquidonico e nucleotideos isento de sacarose frutose e gluten
Lote 16: Formula infantil a base de proteina isolada de soja Formula infantil a base de proteina isolada de soja. Lata de no minimo 400g 100 adicionada de Lmetionina e ferro para criancas de 6 a 12 meses de idade nutricionalmente completa. Acrescida de DHA e ARA. Isenta de sacarose lactose e gluten. Apresentacao em embalagem devidamente rotulada conforme a legislacao vigente. Validade minima de 6 meses. Registro no Ministerio da Saude
Lote 17: Formula infantil com DHA e ARA LCPUFAS Formula infantil com DHA e ARA LCPUFAS. Lata de no minimo 400g acidos graxos poliinsaturados de cadeia longa fundamentais para o desenvolvimento neuromotor e visual. Alimentacao para recem nascidos de baixo peso. Contem nucleotideos e TCM triglicerideos de cadeia media. Densidade calorica 80 kcal100 mL.
Lote 18: Formula infantil com proteina de arroz hidrolizada Formula infantil com proteina de arroz hidrolizada enriquecida com minerais vitaminas nucleotideos aminoacidos livres e peptideos. Isento de lactose sacarose e frutose. Isento de acido fitico e fitoestrogenos. Isento de gluten. Contendo age na proporcao de 101 de acido linoleico alfalinoleico. Embalagem lata de no minimo 400g com colher de medida.
Lote 19: Formula infantil de partida 0 a 6 meses de idade Formula infantil de partida 0 a 6 meses de idade. Lata de no minimo 400g nutricionalmente completa. Acrescido de probioticos nucleotideos DHA e ARA. Apresentacao em embalagem devidamente rotulada conforme legislacao vigente. Validade minima de 6 meses.
Lote 20: Formula infantil de segmento Formula infantil de segmento. Lata de no minimo 400g. Indicata para lactantes de 6 a 12 meses de idade nutricionalmente completa. Apresentacao em embalagem devidamente rotulada conforme legislacao vigente. Validade minima de 6 meses.
Lote 21: Formula infantil de segmento em po a base de proteinas lacteas Formula infantil de segmento em po a base de proteinas lacteas 800g adicionada de probiotico **** de scGOSlcFOS 91 e estrutura lipidica composta por LCPufas ligados aos fosfolipidios e Acido Palmitico na posicao beta2. Ideal para criancas a partir do 6? mes contem formula infantil para lactantes e criancas de primeira infancia para o metabolismo sistema cerebral visual metabolico e imunologico das criancas composto por DHA e ARA Nucleotideos Prebioticos GOSFOS. Inclui probiotico Bifidobacterium breve M16V que confere beneficios clinicos similares ao leite materno. Composicao Leite parcialmente desnatado lactose proteina de soro de leite oleos vegetais oleo de colza oleo de girassol e oleo de milho fibras alimentares galactooligossacarideos frutogoligossacarideos maltodextrina fosfolipideos do ovo carbonato de calcio oleo de peixe oleo de Mortierella alpina citrato de potassio Lascorbato de sodio acido lascorbico taurina fosfato de calcio monobasico sulfato ferroso caseinato de calcio cloreto de colina mioinositol sulfato de zinco sal dissodico de uridina 5monofosfato citidina 5monofosfato acetado de DLalfa tocoferila fosfato de potassio dibasico adenosina 5monofosfato acetato de DLalfa tocoferila fosfato de potassio dibasico adenosina 5monofosfato inosina 5monofosfato nicotinamida Dpantotenato de calcio fosfato de calcio tribasico sal dissodico de guanosina 5monofosfato gluconato cuprido palmitato de ascorbila sulfato de manganes acido NpteroilLglutanico iodato de potassio cianocobalamina fitomenadiona cole calciferol Dbiotina de sodio emulsificante mono e de glicerideos de acidos graxos e antioxidante mistura concentrada de tocoferois. NAO CONTEM GLUTEN. Fonte proteica.
Lote 22: Formula infantil em po hipercalorica Formula infantil em po hipercalorica. Lata de no minimo 400g. Formula infantil em po 10kcalmL de partida e seguimento nutricionalmente completa acrescido de ARADHA e prebioticos. Isenta de sacarose e gluten. Apresentacao em embalagem devidamente rotulada. Validade minima de 6 meses. Registro no Ministerio da Saude.
Lote 23: Formula infantil isenta de lactose 0 a 12m Formula infantil isenta de lactose 0 a 12m. Lata de no minimo 400g contendo vitaminas minerais e oligoelementos necessarios ao bom desenvolvimento e crescimento. Contem nucleotideos e lcpufas acido graxo de cadeia longa principalmente o acido araquidonico ara e docosaexaenoico dha 100 maltodextrina.
Lote 24: Formula infantil para lactantes de 0 a 6 meses Formula infantil para lactantes de 0 a 6 meses. Lata de no minimo 400g a base de proteina isolada de soja enriquecida com ferro. Nao contem proteina lactea. Isenta de lactose galactose frutose e sacarose.
Lote 25: Formula infantil para lactantes de 0 a 6 meses Formula infantil para lactantes de 0 a 6 meses. Lata de no minimo 400g enriquecida com probioticos. Contem acidos graxos de cadeia longa e nucleotideos. Proteinas lacteas. Relacao caseinaproteina **** ou **** carboidratos 100 lactose.
Lote 26: Formula infantil para lactantes de 6 a 12 meses Formula infantil para lactantes de 6 a 12 meses. Lata de no minimo 400g a base de proteina isolada de soja e enriquecida com ferro. Nao contem proteina lactea. Isenta de lactose frutose e gluten.
Lote 27: Formula infantil para lactantes desde o seu nascimento Formula infantil para lactantes desde o seu nascimento. Lata de no minimo 400g destinado as necessidades dietoterapicas especificas com restricoes de lactose a base de aminoacidos livres e hipoalergenica carboidratos 100 xarope de glicose lipidios oleos vegetais de acafrao coco e canola com densidade calogica de 71 kcal100mL em diluicao de 15 apresentacao. Isenta de lactose sacarose galactose e gluten.
Lote 28: Formula Infantil semielementar e hiporalergenica Formula Infantil semielementar e hiporalergenica. Lata de no minimo 400g para lactantes de 0 a 12 meses a base de proteina do soro do leite ou caseina. Isento de lactose frutose e gluten
Lote 29: Modulo com 100 de maltodextrina Modulo com 100 de maltodextrina. Lata de no minimo 400g indicado para nutricao enteral e oral que apresenta alta solubilidade e digestabilidade. Marca de referencia. Carbofor ou de qualidade igual ou superior
Lote 30: Modulo de fibras alimentares para uso oral ou enteral Modulo de fibras alimentares para uso oral ou enteral. Lata de no minimo 400g em po com a presenca de fibras insoluveis e soluveis de boa solubilidade e palatabilidade. Apresentacao em embalagem devidamente rotulada conforme a legislacao vigente. Validade minima de 6 meses registro no Ministerio da Saude.
Lote 31: Modulo de Glutamina para dieta oral ou enteral Modulo de Glutamina para dieta oral ou enteral 10g para manutencao da integridade intestinal e recuperacao do sistema imune e reducao do catabolismo proteico. Apresentacao em embalagem de ate 10g devidamente rotulada conforme legislacao vigente. Validade minima de 6 meses. Registro no Ministerio da Saude
Lote 32: Modulo de triglicerideos de cadeia media Modulo de triglicerideos de cadeia media. Frasco de 250mL com 70 de oleo de coco e 30 de oleo de milho com AGE acidos graxos essenciais sem sabor nao contem gluten
Lote 33: Nutricao completa e balanceada em po Nutricao completa e balanceada em po. Lata de no minimo 400g diluicao em agua via oral eou enteral. Normocalorica 10 kcalmL normoproteica sendo a maior parte proveniente de origem animal. Lipideos de ate 30. Presenca de fibras fios e inulina para maior efeito benefico na flora intestinal do paciente. Indicado para adultos e idosos seletivos eou inapetentes. Isento de lactose e gluten
Lote 34: Produto para uso oral instantaneo Produto para uso oral instantaneo. Lata de no minimo 225g para espessamento de dieta liquida sem interferir no sabor para pacientes com disfagia e dificuldades de degluticao. Apresentacao em embalagem devidamente rotulada conforme a legislacao vigente. Validade minima de 6 meses
Lote 35: Suplemento alimentar hiperproteico e hipercalorico Suplemento alimentar hiperproteico e hipercalorico. Frasco de 200mL. Acrescido de 3g de arginina200mL de produto zinco selenio vitamina A C e E. Apresentacao em embalagem devidamente rotulada. Validade de 6 meses Registro no Ministerio da Saude.
Lote 36: Suplemento em po hipercalorico e hiperproteico sem sabor Suplemento em po hipercalorico e hiperproteico sem sabor. Lata de no minimo 300g. Alimento em po nutricionalmente completo para nutricao enteral ou oral hipercalorico e hiperproteico quantidade acima de 20. Acrescido de fibras. Indicado para pacientes oncologicos alteracao de apetite paladar e necessidade elevada de proteina. Isento de sabor sacarose soja gluten e lactose. Deve apresentar boa solubilidade e palatabilidade quando acrescidos nas preparacoes. Apresentacao em embalagem devidamente rotulada. Validade minima de 6 meses. Registro no Ministerio da Saude
Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saude De Paraty
Registro de preços para futura e eventual aquisição de fórmulas infantis especializdas e nutricionais visando atender aos processos judiciais pelo período de 12 ( doze) meses
Data do Pregão:
Lote 3: Fórmula infantil elementar para criança de 0 a 3 anos. Totalmente isenta de proteína do leite de vaca. Isenta de lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten, apresentação em pó produto de referência: igual ao neocate lcp lata de 400g.
Lote 5: Fórmula infantil semi- elementar e hipoalergênica, à base de proteína extensamente hidrolisada de soro de leite, alta absorção. Fórmula nutricionalmente completa. Isenta de lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten apresentação em pó produto de referência: igual ao pregomin pepti lata com 400.
Lote 1: Água deionizada ( líquido), amido de milho ( líquido) ou xarope de milho ( pó), sacarose, caseinato de sódio, óleo de açafrão, óleo da soja, óleo de coco fracionado, minerais ( fosfato de cálcio tribásico, cloreto de magnésio, citrato de potássio, fosfato de potássio dibásico, cloreto de potássio, citrato de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de manganês, sulfato cúprico, cloreto de cromo, iodeto de potássio, molibdato de sódio, selenito de sódio), concentrado de proteína da soro de leite, vitaminas ( cloreto de colina, ácido ascórbico, niacinamida, acetato da alfatocoferol, pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina. Igual ao pediasure lata de 400g.
Lote 2: Complemento alimentar para criança enriquecido com vitaminas e ferro. Componentes adicionais: vitaminas ( a, c, d, e, b12, tiamina, riboflavina, nicotinamida, piridoxina, pantotenato de cálcio). Embalagem com 340g. Produto de referência: igual ao sustagen kids, sabor morango ou chocolate.
Lote 3: Fórmula infantil elementar para criança de 0 a 3 anos. Totalmente isenta de proteína do leite de vaca. Isenta de lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten, apresentação em pó produto de referência: igual ao neocate lcp lata de 400g.
Lote 4: Fórmula infantil para crianças a partir de 3 anos, com leite parcialmente desnatado, lactose, óleos vegetais ( óleo de girassol, óleo de colza, óleo de coco, óleo de palma), maltodextrina, proteína do soro do leite, galactooligossacarídeo, frutooligossacarídeo, óleo de peixe. Igual ao milnutri premium lata de 800g.
Lote 5: Fórmula infantil semi- elementar e hipoalergênica, à base de proteína extensamente hidrolisada de soro de leite, alta absorção. Fórmula nutricionalmente completa. Isenta de lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten apresentação em pó produto de referência: igual ao pregomin pepti lata com 400.
Lote 6: Leite em pó integral instantâneo fortificado com ferro e vitaminas a d e c, apresentação em pó produto de referência: igual ao leite em pó ninho.
Lote 7: Módulo de carboidratos, à base de maltodextrina. Lata com 400g igual ao carbofor.
Lote 8: Mucilagem para alimentação infantil, pré- cozida, de preparo instantâneo à base de farinha de trigo, farinha de milho, farinha de arroz enriquecidas com vitaminas, zinco, ferro e ácido fólico e acrescida de probióticos. Componentes adicionais: vitaminas ( vitamina c, niacina, vitamina e, ácido pantotênico, vitamina a, vitamina b1, vitamina b6, ácido fólico, vitamina d). Igual ao mucilon multicereais embalagem 400g.
Lote 9: Suplemento em pó, normocalórica, normoproteica, hiperlipídica, fonte de proteína: 100% de caseinato de potássio: igual ao modulen, lata com 400g - sabor neutro
Lote 10: Suplemento em pó, normocalórico, normoproteico, fonte de proteína: caseinato de cálcio e proteína isolada de soja; fonte de carboidrato: maltodextrina e sacarose; fonte de lipídeos: óleos vegetais. Componentes adicionais: vitaminas e minerais, podendo conter fibras. Com ou sem sabor. Igual a ensure lata de 400g sabor baunilha
Municipio De Teixeira De Freitas - Prefeitura Municipal De Teixeira De Freitas
Contratação de empresa especializada em fornecimento de FÓRMULAS NUTRICIONAIS ( material de consumo), a fim de atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 7: **** Fórmula infantil para lactentes desde o nascimento e crianças de primeira infância até 12 meses. Com leite de vaca e outros alimentos, para má absorção e síndrome do intestino curto nutricionalmente completa à base de aminoácidos livres, para suporte nutricional oral e enteral precoce/mínima em terapia intensiva neonatal e pediátrica, de nutrição oral enteral parenteral, absorção com mínima risco de intolerância. Óleos vegetais, ARA e DHA, com TCM adicionado de nucleotídeos. Isenta de lactose, galactose, frutose, sacarose, ingredientes de origem animal e glúten: Lata com 400g. Registro no Ministério da Saúde ANVISA. Produto de referência NEOCATE LCP.
Lote 14: **** Fórmula infantil para lactentes desde o nascimento e crianças de primeira infância até 12 meses:. Com leite de vaca e outros alimentos, para má absorção e síndrome do intestino curto nutricionalmente completa à base de aminoácidos livres, para suporte nutricional oral e enteral precoce/mínima em terapia intensiva neonatal e pediátrica, de nutrição oral enteral parenteral, absorção com mínima risco de intolerância. Óleos vegetais, ARA e DHA, com TCM adicionado de nucleotídeos. Isenta de lactose, galactose, frutose, sacarose, ingredientes de origem animal e glúten: Lata com 400g. Registro no Ministério da Saúde ANVISA. Produto de referência NEOCATE LCP. COTA 25% PARA ME/EPP
Lote 1: **** Complemento alimentar em pó, nutricionalmente completo hipercalórico, a partir de 25 vitaminas e minerais para nutrição oral, com sacarose e frutose: Indicado para combater carências nutricionais em adultos. Lata com 400g. Registro no MS/ANVISA. Produto de Referência SUSTAGEN ADULTO. EXCLUSIVO PARA ME/EPP
Lote 2: **** COMPLEMENTO ALIMENTAR, MINGAU DE MULTICEREAIS FEITO COM TRIGO: Complemento alimentar, mingau de multicereais feito com trigo, milho, arroz e aveia. Fonte de ferro, zinco e vitaminas. Pacote/Lata com 180gr. Registro no Ministério da Saúde ANVISA. Produto de referência NUTRIBOM ou similar de melhor qualidade. EXCLUSIVO PARA ME/EPP
Lote 3: ou = 1, 0 kcal/ml). Isenta de lactose e sacarose. Sistema fechado, apresentação de 500 ml. Produto de referência: Recovan- Fresenius Kabi ou similar de melhor qualidade. EXCLUSIVO PARA ME/EPP
Lote 4: **** Dieta enteral normocalórica completa ( menor ou igual à 1. 1 kcal/ml), normoproteica (
Lote 5: **** Dieta enteral nutricionalmente completa, líquida, normocalórica ( menor ou igual à 1. 2Kcal/ml), normoproteica ( de sacarose e lactose: Sistema **** PARA ME/EPP
Lote 6: **** Dieta enteral padrão, líquida, polimérica, nutricionalmente completa hipercalórica ( 1. 2 Kcal/ml), Normoproteica (
Lote 7: **** Fórmula infantil para lactentes desde o nascimento e crianças de primeira infância até 12 meses. Com leite de vaca e outros alimentos, para má absorção e síndrome do intestino curto nutricionalmente completa à base de aminoácidos livres, para suporte nutricional oral e enteral precoce/mínima em terapia intensiva neonatal e pediátrica, de nutrição oral enteral parenteral, absorção com mínima risco de intolerância. Óleos vegetais, ARA e DHA, com TCM adicionado de nucleotídeos. Isenta de lactose, galactose, frutose, sacarose, ingredientes de origem animal e glúten: Lata com 400g. Registro no Ministério da Saúde ANVISA. Produto de referência NEOCATE LCP.
Lote 8: **** Fórmula padrão para nutrição oral e enteral em pó, normocalórica à base de proteína do soro do leite e caseína de alta qualidade, contém sacarose, maltodextrina, para manutenção e/ou recuperação de estado nutricional: Lata com 400g. Produto de referência NUTREN 10. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.
Lote 9: **** leite de cabra em pó 100%: embalagem de no minimo 400g. Exclusivo para me/epp
Lote 10: **** Suplemento específico para alimentação por sonda e/ou oral pronto para consumo: Hipoproteico e com densidade energética menor ou igual a 2. 0 Kcal/ml especializada para paciente com insuficiência renal aguda ou crônica Com ou sem fibras, não contém glúten, 200 a 300 ml. EXCLUSIVO PARA ME/EPP
Lote 11: **** Suplemento oral normocalórica, normoprotéica, rico em vitaminas e sais minerais: Isento de glúten, contém lactose, sacarose e derivados de leite e de soja. Lata com 850g.
Lote 12: **** Suplemento para situações metabólicas especiais para nutrição enteral ou oral formulado para pacientes com função renal comprometida em diálise: Nutricionalmente Completo, Hipercalórico ( 2. 0 Kcal/ml), Normoproteico, e com perfil lipídico de acordo com ADA e AHA. Não Contém Glúten. Contém lactose. Indicado para situações de Insuficiência Renal Aguda ou Crônica em Tratamento Dialítico com Restrição de Eletrólitos e Fluidos. Tetra Pack 200 ml. EXCLUSIVO PARA ME/EPP
Lote 13: **** Dieta enteral padrão, líquida, polimérica, nutricionalmente completa hipercalórica ( 1. 2 Kcal/ml),: Normoproteica (
Lote 14: **** Fórmula infantil para lactentes desde o nascimento e crianças de primeira infância até 12 meses:. Com leite de vaca e outros alimentos, para má absorção e síndrome do intestino curto nutricionalmente completa à base de aminoácidos livres, para suporte nutricional oral e enteral precoce/mínima em terapia intensiva neonatal e pediátrica, de nutrição oral enteral parenteral, absorção com mínima risco de intolerância. Óleos vegetais, ARA e DHA, com TCM adicionado de nucleotídeos. Isenta de lactose, galactose, frutose, sacarose, ingredientes de origem animal e glúten: Lata com 400g. Registro no Ministério da Saúde ANVISA. Produto de referência NEOCATE LCP. COTA 25% PARA ME/EPP
Lote 15: **** Suplemento oral normocalórica, normoprotéica, rico em vitaminas e sais minerais:: Isento de glúten, contém lactose, sacarose e derivados de leite e de soja. Lata com 850g. COTA 25% PARA ME/EPP
Fundo Municipal De Saude De Davinopolis Goias - Fundo Municipal De Saúde De Davinopolis
Aquisição de fraldas e leites de fórmula especial.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 21: FORMULA INFANTIL PARA LACTENTES DE 0 A 36 MESES DESTINADO AS NECESSIDADES DIETOTERÁPICAS ESPECÍFICAS COM RESTRIÇÃO DE LACTOSE E À BASE DE AMINOÁCIDOS LIVRES. Xarope de glicose, óleos de coco, açafrão e soja; larginina, l- aspartato, l- leucina, lacetado de lisina, fosfato de cálcio dibásico, l- glutamina, l- prolina, citratotripotássio, l- valina, l- isoleucina, glicina, l- treonina, l- tirosina, lfenilalanina, l- serina, l- histidina, lalanina, l-- cisitna, l- triptofano, cloreto de sódio, l- metionina, aspartato de magnésio, cloreto de magnésio, citrato de cálcio, bitartáro de colina, inositol, cloreto de potássio, vitaminasulfato ferroso, taurina, sulfato dezinco, l- carnitina, niacina, vitamina e, pantotenato de cálcio, sulfatos de manganês e de cobre, vitaminas b6, b2, b1 e a, iodeto de potássio, cloreto de romo, ácido fólico, selenito de sódio, molibdato de sódio, vitamina k, d- biotina, vitaminas d3 e b12, emulsificante ésteres de ácido cítrico e ácidos graxos com glicerol. contém fenilalanina. não contém lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten. apresentação em pó. LATA DE 400 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NEOCATE LCP.
Lote 1: COMPOSTO LACTEO: Leite integral, maltodextrina, soro de leite, enzima lactase, vitaminas A, D, C e E, minerais ( ferro e zinco) e emulsificante lecitina de soja. NÃO CONTÉM GLÚTEN. LATA DE 700 G PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NINHO NESTLE FORTI+ ZERO LACTOSE.
Lote 2: Fórmula Infantil para bebês em fase de amamentação de 0 a 6 meses de idade, a base de: Proteína do soro de leite*, óleos vegetais ( óleo de palma, óleo de canola, óleo de coco, óleo de girassol), lactose, leite desnatado em pó*, galactooligossacarídeos, maltodextrina, frutooligossacarídeos, carbonato de cálcio, óleo de Mortierella alpina, óleo de peixe, cloreto de potássio, citrato de potássio, caseinato de cálcio, L- ascorbato de sódio, ácido L- ascórbico, carbonato de magnésio, taurina, cloreto de colina, fosfato de potássio dibásico, sulfato ferroso, L- triptofano, sal dissódico de uridina 5- monofosfato, citidina 5- monofosfato, sulfato de zinco, mio- inositol, fosfato de cálcio tribásico, adenosina 5- monofosfato, sal dissódico de inosina 5- monofosfato, acetato de DL- alfa- tocoferila, nicotinamida, sal dissódico de guanosina 5- monofosfato, gluconato cúprico, D- pantotenato de cálcio, palmitato de ascorbila, DL- alfa- tocoferol, cloridrato de cloreto de tiamina, acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, ácido N- pteroil- L- glutâmico, iodato de potássio, sulfato de manganês, fitomenadiona, selenito de sódio, colecalciferol, D- biotina, cianocobalamina, emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos e lecitina e antioxidante mistura concentrada de tocoferóis. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS DE LEITE, SOJA E PEIXE. LATA DE 800 G PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA APTAMIL 1 PREMIUM.
Lote 3: Fórmula Infantil de seguimento para lactentes a partir dos 6 meses de vida, a base de: lactose, leite parcialmente desnatado em pó, óleos vegetais ( oleo de canola, oleo de coco, oleo de girassol, oleo de palma), soro de leite, galactooligosacarideo, frutooligosacarideo, maltodextrina, carbonato de calcio, oleo de peixe, mortierella alpina, vitamina c, caseinato de calcio, taurina, inositol, nucleotideos ( uridina, citidina, adenosina, inosina e guanosina), sulfato de ferro, vitamina e, fosfato de potassio, sulfato de zinco, cloreto de colina, niacina, fosfato calcio tribasico, gluconato cuprico, d- pantotenato de calcio, vitamina a, vitamina b1, vitamina d, vitamina b2, vitamina b6, iodato de potassio. sulfato de manganes, acido folico, vitamina k, selenio, biotina, vitamina b12, emulsificante mono e diglicerideos. LATA DE 800 G PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA APTAMIL 2 PREMIUM.
Lote 4: Fórmula infantil para bebês de 0 a 36 meses de vida, indicado para lactentes com refluxo e/ou regurgitação. Destinado a necessidades dietoterápicas específicas espessadas com goma jataí. Contém DHA e ARA. desnatado, lactose, óleos vegetais ( óleo de palma, óleo de canola, óleo de coco, óleo de girassol), maltodextrina, carbonato de cálcio, vitamina C, taurina, cloreto de colina, sulfato ferroso, sulfato de zinco, vitamina E, niacina, vitamina A, sulfato de cobre, D- pantotenato de cálcio, ácido fólico, sulfato de manganês, vitamina B12, betacaroteno, D- biotina, vitamina D, vitamina B1, vitamina B6, iodeto de potássio, vitamina K e espessante goma jataí. LATA DE 400 G PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA APTAMIL RR.
Lote 5: Fórmula infantiL para lactentes de 0 a 3 anos . Composição: maltodextrina, óleos vegetais ( Palma, Canola, Coco, Girassol), Mortierella alpina, caseinato, citrato de sódio, citrato de potássio, fosfato de cálcio, cloreto de potássio, Cloreto de magnésio, hidrogeno fosfato de potássio, carbonato de cálcio, óleo de peixe, cisteina, cloreto de colina, vitamina C, taurina, triptofano, inositol, sulfato ferroso, vitamina E, sulfato de zinco, uridina, citidina, carnitina, adenosina, inosina, niacina, d- pantotenato de cálcio, guanosina, biotina, vitamina A, sulfato de cobre, ácido fólico, sulfato de manganês, Vitamina B2, Vitamina B12, Vitamina B1, Vitamina D, Vitamina B6; iodeto de potássio, vitamina K, selenito de sódio, emulsificante lecitina de soja. NÃO CONTÉM GLÚTEN. LATA DE 800 G PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA APTAMIL PRO EXPERT SEM LACTOSE .
Lote 6: Fórmula infantil à base de soja para lactantes a partir dos 6 meses de vida - Composição : Maltodextrina, óleos vegetais ( óleo de palma, óleo de canola, óleo de coco, óleo de girassol), proteína de soja, fosfato tricálcico, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, citrato tripotássico, citrato trissódico, hidrogênio fosfato de magnésio, cloreto de colina, magnésio, vitamina C, taurina, inositol, sulfato ferroso, vitamina E, sulfato de zinco, l- carnitina, niacina, ácido pantotênico, biotina, vitamina B12, vitamina B2, vitamina A, ácido fólico, vitamina B1, vitamina D, vitamina B6, sulfato cúprico, iodeto de potássio, vitamina K, selenito de sódio, emulsificantes lecitina. LATA DE 800 G PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA APTAMIL SOJA 2.
Lote 7: Fórmula infantil a base de: lactose, leite desnatado*, óleos vegetais ( óleo de palma, óleo de canola, óleo de girassol alto oleico, óleo de girassol), fibras alimentares ( galacto- oligosacarídeos e fruto- oligossacarídeos), proteína do soro do leite*, maltodextrina, carbonato de cálcio, fosfato de cálcio dibásico, cloreto de potássio, óleo de peixe, óleo de Mortierella alpina, ácido L- ascórbico, cloreto de colina, L- cistina, taurina, sulfato ferroso, sulfato de zinco, acetato de DL- alfa- tocoferila, mio- inositol, nicotinamida, D- pantotenato de cálcio, gluconato cúprico, palmitato de retinila, DL- alfa- tocoferol, cloridrato de piridoxina, cloridrato de cloreto de tiamina, riboflavina, ácido N- pteroil- L- glutâmico, sulfato de manganês, fitomenadiona, selenito de sódio, colecalciferol, D- biotina, cianocobalamina e emulsificante lecitina de soja. LATA DE 800 G PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA APTANUTRI PREMIUM 3 ( 1- 3 anos).
Lote 8: Fórmula infantil para crianças a partir de 1 ano. Composição: leite em pó parcialmente desnatado*, proteína do soro do leite*, lactose, óleos vegetais ( óleo de canola, óleo de palma, óleo de girassol, óleo de girassol alto oleico), fibras alimentares ( galacto- oligossacarídeos, fruto- oligossacarídeos), maltodextrina, fosfolipídios do ovo, carbonato de cálcio, óleo de peixe, óleo de Mortierella alpina, ácido L- ascórbico, citrato de potássio, taurina, sulfato ferroso, fosfato de cálcio dibásico, mio- inositol, sulfato de zinco, cloreto de colina, acetato de DL- alfa tocoferila, citidina 5- monofosfato, sal dissódico de uridina 5- monofosfato, adenosina 5- monofosfato, inosina 5- monofosfato, nicotinamida, D- pantotenato de cálcio, palmitato de retinila, sal dissódico de guanosina 5- monofosfato, gluconato cúprico, DL- alfa- tocoferol, cloridrato de piridoxina, cloridrato de cloreto de tiamina, riboflavina, sulfato de manganês, ácido N- pteroil- L- glutâmico, iodato de potássio, fitomenadiona, selenito de sódio, colecalciferol, D- biotina e cianocobalamina. LATA DE 800 G PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA APTANUTRI PROFUTURA 3.
Lote 9: Composto lácteo para crianças a partir de 3 anos. Composição: sólidos do leite parcialmente desnatado Lactose, Óleos vegetais ( óleo de canola, óleo de coco, óleo de girassol alto oleico, óleo de girassol, óleo de palma) Concentrado proteico do soro de leite Maltodextrina Galacto- oligossacarídeos ( GOS) Fruto- oligossacarídeos ( FOS) Óleo de peixe Cálcio ( carbonato de cálcio) Vitamina C ( ácido L- ascórbico, L- ascorbato de sódio, palmitato de ascorbila) Ferro ( sulfato ferroso) Inositol ( mio- inositol) Zinco ( Sulfato de zinco) Vitamina E ( DL- alfa- tocoferol, acetato de DL- alfa tocoferila) Colina ( cloreto de colina) Vitamina B5 ( D- pantotenato de cálcio) Niacina ( nicotinamida) Cobre ( gluconato cúprico) Vitamina A ( palmitato de retinila) Vitamina D ( colecalciferol) Vitamina B1 ( Cloridrato de Cloreto de Tiamina) Vitamina B2 ( riboflavina) Vitamina B6 ( cloridrato de piridoxina) Manganês ( sulfato de manganês ( II)) Ácido fólico ( Ácido N- pteroil- L glutâmico) Vitamina K ( fitomenadiona) Selênio ( selenito de sódio) Vitamina B12 ( cianocobalamina) Biotina ( D- biotina) Aromatizante Emulsificante lecitina de soja. LATA DE 800 G PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA MILNUTRI PREMIUM COMPOSTO LACTEO.
Lote 10: Fórmula infantil para crianças a partir de 3 anos. Ingredientes: sólidos do Leite Desnatado, Lactose, Óleos Vegetais ( Óleo de Canola, Óleo de Girassol, Óleo de Girassol Alto Oleico, Óleo de Coco, Óleo de Palma), Concentrado Protéico de Soro do Leite, Maltodextrina, Galacto- oligossacarídeos ( Gos), Fosfolipídeos do Ovo, Óleo de Peixe, Cálcio ( Fosfato de Cálcio Dibásico, Carbonato de Cálcio), Frutooligossacarídeo ( Fos), Vitamina C ( Ácido L- ascórbico, L- ascorbato de Sódio, Palmitato de Ascorbila), Ferro ( Sulfato Ferroso), Inositol ( Myo- inositol), Zinco ( Sulfato de Zinco), Vitamina E ( Dl- a- tocoferol, Acetato de Dl- a- tocoferol), Colina ( Cloreto de Colina) Vitamina A ( Acetato de Retinila, Palmitato de Retinila), Vitamina B5 ( D- pantotenato de Cálcio), Niacina ( Nicotinamida), Cobre ( Gluconato Cúprico) Vitamina B2 ( Riboflavina), Vitamina B1 ( Cloridrato de Cloreto de Tiamina), Vitamina B6 ( Cloridrato de Piridoxina), Vitamina D ( Colecalciferol), Manganês ( Sulfato de Manganês ( Ll)), Ácido Fólico ( Ácido N- pteroil- l- glutâmico), Iodo ( Iodeto de Potássio) Vitamina K ( Fitomenadiona), Selênio ( Selenito de Sódio), Biotina ( D- biotina), Vitamina B12 ( Cianocobalamina), Aromatizante, Emulsificante Lecitina de Soja. Alérgicos: contém lactose e derivados de leite, soja, peixe e ovo. Não contém glúten. LATA DE 800 G PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA MILNUTRI PROFUTURA.
Lote 11: Fórmula infantil para crianças a partir de 3 anos. Ingredientes: maltodextrina, proteína de soja, óleos vegetais ( óleo de palma, óleo de colza, óleo de coco, óleo de girassol, óleo de milho), fosfato de cálcio tribásico, cloreto de potássio, citrato tripotássico, citrato trissódico, ácido L- ascórbico, hidrogênio fosfato de magnésio, cloreto de colina, carbonato de magnésio, L- ascorbato de sódio, inositol, sulfato ferroso, acetato de DL- alfa- tocoferila, palmitato de ascorbila, D- pantotenato de cálcio, nicotinamida, riboflavina, palmitato de retinila, DL- alfa- tocoferol, gluconato cúprico, cloridrato de piridoxina, cloridrato de cloreto de tiamina, iodato de potássio, ácido N- pteroil- L- glutâmico, fitomenadiona, colecalciferol, D- biotina, selenito de sódio, cianocobalamina, aromatizante e emulsificante lecitina de soja. LATA DE 800 G PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA MILNUTRI SOJA.
Lote 12: Fórmula infantil para bebes de 0 a 12 meses. Ingredientes: lactose, leite de vaca desnatado*, amido, oleína de palma, soro de leite desmineralizado*, óleo de canola, óleo de palmiste, óleo de milho, lecitina de soja, vitaminas ( vitamina c, niacina, vitamina e, pantotenato de cálcio, vitamina a, vitamina b6, vitamina b1, vitamina d, vitamina b2, ácido fólico, vitamina k, ácido pantotênico, vitamina b12, biotina), taurina, sais minerais ( iodeto de potássio, sulfato ferroso, sulfato de cobre, sulfato de zinco). NÃO CONTÉM GLÚTEN. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR E OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NAN AR.
Lote 13: Fórmula infantil de partida ( 0 a 6 meses). Contém prebióticos ( 4g/L), DHA/ARA e nucleotídeos. Densidade calórica: 67 kcal/100mL Proteínas: 70% Proteínas do Soro do Leite 30% Caseína Carboidrato: 100% Lactose Gorduras: 96, 4% Gordura Vegetal 2, 6% Gordura Láctea 1% Óleo de peixe Prebióticos: 4g por litro 90% galacto oligossacarídeos 10% frutooligossacarídeo Vitaminas, Oligoelementos e Minerais: nos teores necessários ao desenvolvimento do lactente Osmolalidade da fórmula: 312 mOsm/kg de água na reconstituição a 13, 3% Osmolaridade da fórmula: 280 mOsm/litro de água na reconstituição a 13, 3%. Não contém Glúten. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR E OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NAN COMFOR 1.
Lote 14: Fórmula infantil para bebes de 6 a 12 meses. Ingredientes: leite desnatado , lactose, soro de leite, maltodextrina, oleina de palma , galactoossacarídeo, oleo de canola, oleo de palmiste, oleo de milho, sais minerais ( citrato de cálcio, sulfato ferroso, sulfato de cobre, selenato de sodio, iodeto de potassio), oligofrutossacarídeo, lecitina de soja, vitaminas ( vitamina C, vitamina E, vitamina A, acido pantotênico, niacina, vitamina D, vitamina B1, vitamina B6, vitamina B2, acido folico, vitamina K, biotina e vitamina b12) oleo de peixe. NÃO CONTEM GLUTEN. LATA 800 Gr. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NAN CONFORT 2.
Lote 15: Fórmula infantil para lactentes de 0 a 12 meses, formulado especialmente para bebês com alergias ou intolerâncias ao leite de vaca. Não contém glúten - INGREDIENTES: Maltodextrina, proteína isolada de soja, oleína de palma, óleo de soja, óleo de coco, minerais, vitaminas, L- metionina, óleo de Crypthecodinium Cohnii, Mortierella alpina, óleo de girassol, lecitina de soja, taurina, L- carnitina, e regulador de acidez hidróxido de potássio. LATA 800GR PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NAN SOJA.
Lote 16: Fórmula infantil para lactentes de 0 a 6 mese sque possuem sensibilidade digestiva. Composição: proteína Parcialmente Hidrolisada do Soro de Leite*, Lactose, Amigo, Óleo de Girassol com Alto Teor Oleico, Galacto- Oligossacarídeos ( GOS), Óleo de Coco, Óleo de Canola com Baixo teor Erícico, Óleo de Girassol, Fosfato de Cálcio Tribásico, Cloreto de Magnésio, Cloreto de Potássio, Fruto- oligossacarídeos ( FOS), Óleo de Peixe com Alto teor de DHA, Fosfato de Potássio Dibásico, Óleo de Mortierella Alpina com Alto Teor de ARA, L- ascorbato de Colina, L- tirosina, Nutrotídeos ( maltodextrina, Citidina 5- monofosfato, Sal dissódico de Uridina 5- monofosfato, Adenosina 5- monofosfato, Sal Dissódico de Guanosina 5- monofosfato), Taurina, Mio- inositol, Sulfato Ferroso, Sulfato de Zinco, L- carnitina, Nicotinamida, D- pantotenato de Cálcio, Acetato de DL- a- tocoferila, Sulfato de Cobre, Riboflavina, Acetato de Retinila, Tiamina Monohidratada, Cloridrato de Piridoxina, Sulfato de Manganês II, Iodeto de Potássio, Ácido N- pteroil- L- glutâmico, D- biotina, Fitomenadiona, Selenato de Sódio, Colecalciferol e Cianocobalamina. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NAN SENSITIVE.
Lote 17: Fórmula infantil a base de: sem açúcar, glúten e aromatizantes é indicado para suprir as necessidades nutricionais de bebês entre 0 a 6 meses. Com fórmula hipoalergênica avançada, é produzida com proteína do soro do leite parcialmente hidrolisada facilitando ainda mais a digestão. O produto contém uma combinação de nutrientes essenciais e prebióticos como, 2 FL e LNnT, DHA, ARA e Nucleotídeos. Completo, moderno, eficaz e com ingredientes de alta qualidade este produto contribui para a saúde, energia e desenvolvimento de seu bebê com tudo o que ele precisa. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NAN SUPREME 1.
Lote 18: Fórmula infantil para lactentes de 6 a 12 meses. Ingredientes: proteina parcialmente hidrolisada do soro de leite
Lote 19: fórmula infantil a base de: soro de leite desmineralizado*, oleína de palma, maltodextrina, lactose, leite desnatado*, galacto- oligossacarídeos, óleo de canola com baixo teor erúcico, óleo de girassol, sais minerais ( citrato de cálcio, fosfato de potássio dibásico, cloreto de magnésio, fosfato de sódio dibásico, fosfato de cálcio dibásico, cloreto de cálcio, sulfato ferroso, cloreto de potássio, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio e selenato de sódio), fruto- oligossacarídeos, óleo de peixe, vitaminas ( L- ascorbato de sódio, acetato de DL-?- tocoferila, D- pantotenato de cálcio, nicotinamida, tiamina mononitrato, acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido N- pteroil- L- glutâmico, fitomenadiona, D- biotina, colecalciferol e cianocobalamina), L- fenilalanina, L- histidina, óleo de Mortierella alpina, nucleotídeos ( citidina 5- monofosfato, sal dissódico de uridina 5- monofosfato, adenosina 5- monofosfato e sal dissódico de guanosina 5- monofosfato), emulsificante lecitina de soja e reguladores de acidez ácido cítrico e hidróxido de potássio. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NANLAC COMFOR 1 A 3 ANOS.
Lote 20: Fórmula infantil a base de: soro de leite desmineralizado*, lactose, oleína de palma, leite desnatado*, maltodextrina, galactooligossacarídeos, óleo de canola com baixo teor erúcico, proteína concentrada de soro de leite*, óleo de girassol, carbonato de cálcio, fosfato de cálcio dibásico, citrato de potássio, fosfato de sódio dibásico, óleo de peixe, frutooligossacarídeos, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, óleo de Mortierella alpina, L- fenilalanina, L- ascorbato de sódio, óleo de girassol com alto teor oleico, L- histidina, sulfato ferroso, sulfato de zinco, acetato de dl-?- tocoferila, d- pantotenato de cálcio, nicotinamida, sulfato de cobre, tiamina mononitrato, acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido n- pteroil l- glutâmico, iodeto de potássio, fitomenadiona, d- biotina, selenato de sódio, colecalciferol, cianocobalamina, emulsificante lecitina de soja e reguladores de acidez: ácido cítrico e hidróxido de potássio. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NANLAC SUPREME 1 a 3 anos.
Lote 21: FORMULA INFANTIL PARA LACTENTES DE 0 A 36 MESES DESTINADO AS NECESSIDADES DIETOTERÁPICAS ESPECÍFICAS COM RESTRIÇÃO DE LACTOSE E À BASE DE AMINOÁCIDOS LIVRES. Xarope de glicose, óleos de coco, açafrão e soja; larginina, l- aspartato, l- leucina, lacetado de lisina, fosfato de cálcio dibásico, l- glutamina, l- prolina, citratotripotássio, l- valina, l- isoleucina, glicina, l- treonina, l- tirosina, lfenilalanina, l- serina, l- histidina, lalanina, l-- cisitna, l- triptofano, cloreto de sódio, l- metionina, aspartato de magnésio, cloreto de magnésio, citrato de cálcio, bitartáro de colina, inositol, cloreto de potássio, vitaminasulfato ferroso, taurina, sulfato dezinco, l- carnitina, niacina, vitamina e, pantotenato de cálcio, sulfatos de manganês e de cobre, vitaminas b6, b2, b1 e a, iodeto de potássio, cloreto de romo, ácido fólico, selenito de sódio, molibdato de sódio, vitamina k, d- biotina, vitaminas d3 e b12, emulsificante ésteres de ácido cítrico e ácidos graxos com glicerol. contém fenilalanina. não contém lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten. apresentação em pó. LATA DE 400 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NEOCATE LCP.
Lote 22: Fórmula infantila base de Carboidratos: 17 g; Glicose: 0, 7 g; Lactose: 12g; Proteínas: 3, 9 g; Gorduras totais: 5, 5 g; Gorduras saturadas: 1, 6 g; Gorduras trans: 0 g; Ácido ?- linolênico: 128 mg; Ácido docosahexaenóico ( DHA): 24 mg; Fibra alimentar: 0, 8 g; Sódio: 63 mg; Cálcio: 192 mg; Ferro: 2, 7 mg; Fósforo: 106 mg; Magnésio: 14 mg; Iodo: 37 g; Cobre: 128 g; Zinco: 1, 9 mg; Selênio: 2, 9 g; Vitamina A: 137 g RE; Vitamina D: 2, 8 g; Vitamina E: 2, 9 mg ? TE; Vitamina K: 13 g; Vitamina C: 20 mg; Vitamina B1: 0, 29 mg; Vitamina B2: 0, 29 mg; Niacina: 1, 3 mg; Vitamina B6: 0, 16 mg; Vitamina B12: 0, 29 g; Ácido fólico: 37 g; Ácido pantotênico: 1, 6 mg; Biotina: 5, 0 g. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NESLAC COMFOR ( 3 A 5 ANOS).
Lote 23: Fórmula infantil a base de: soro de leite desproteinizado e desmineralizado, Leite desnatado em pó, maltodextrina, oleína de palma, concentrado proteico, óleo de canola com baixo teor erúcico, fruto- oligossacarídeos, óleo de girassol, cálcio ( citrato de cálcio tribásico), inulina, enzima lactase, fósforo ( fosfato de potássio), sódio ( fosfato de sódio dibásico), magnésio ( cloreto de magnésio), Vitamina C ( L- Ascorbato de sódio), ferro ( sulfato ferroso), zinco ( sulfato de zinco), Vitamina E, aceitato de DL-?- tocoferila, Ácido Pantotênico ( D- Pantotenato de Cálcio), niacina ( nicotinamida), Cobre ( Sulfato de Cobre), Tiamina ( tiamina mononitrato), Vitamina A ( Acetato de Retinila), Vitamina B6 ( Cloridrato de piridoxina), Vitamina B2 ( Riboflavina), Ácido Fólico ( Ácido N- Pteroil- L- glutâmico), Iodo ( Iodeto de Potássio), Vitamina K ( Fitomenadiona), Biotina ( D- biotina), selênio ( selenato de sódio), Vitamina D ( Colecalciferol), Vitamina B12 ( Cianocobalamina), emulsificante lecitina de soja e reguladores de acidez hidróxido de potássio e ácido cítrico. LATA DE 700 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NESLAC COMFOR ZERO LACTOSE.
Lote 24: Fórmula infantil a base de: soro de leite desmineralizado, oleína de palma, leite desnatado, lactose, maltodextrina, galactooligossacarídeos ( GOS)*, óleo de canola com baixo teor erúcico, minerais ( citrato de cálcio, fosfato de sódio, fosfato de cálcio, cloreto de magnésio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, selenato de sódio), oléo de girassol, óleo de peixe**, frutooligossacarídeos ( FOS)*, vitaminas ( L- ascorbato de sódio, acetato de DL- alfa- tocoferila, D- pantotenato de cálcio, nicotinamida, tiamina mononitrato, acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido N- pteroil- L- glutâmico, fitomenadiona, D- biotina, colecalciferol, cianocobalamina), emulsificante lecitina de soja e reguladores de acidez hidróxido de potássio, citrato de potássio e ácido cítrico. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NESLAC SUPREME ( 3+ ANOS).
Lote 25: Fórmula Infantil de partida ( 0 a 6 meses) para Lactentes. Com ferro de melhor absorção e prebióticos ( 4g/L) Proteínas: 60% Soro de Leite 40% Caseína Carboidrato: 74% Lactose 26% Maltodextrina Gorduras: 98% Gordura Vegetal 2% Gordura Láctea Prebióticos: 4g por litro 90% galacto oligossacarídeos 10% fruto- oligossacarídeo Osmolalidade da fórmula: 274 mOsm/Kg de água na reconstituição a 13, 5% Osmolaridade da fórmula: 240 mOsm/L de água na reconstituição a 13, 5% Não contém Glúten. Contém leite e derivados de soja. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NESTOGENO 1.
Lote 26: Fórmula infantil a base de: soro de leite desmineralizado, leite desnatado, amido, oleína de palma, galacto- oligossacarídeos, óleo de palmiste, óleo de canola com baixo teor erúcico, soro de leite em pó, óleo de milho, citrato de cálcio, fruto- oligossacarídeos, cloreto de magnésio, L- ascorbato de sódio, cloreto de sódio, fosfato de sódio dibásico, cloreto de potássio, taurina, sulfato ferroso, mio- inositol, sulfato de zinco, acetato de DL- alfa- tocoferila, nicotinamida, D- pantotenato de cálcio, sulfato de cobre, citrato de potássio, L- carnitina, tiamina mononitrato, acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, sulfato de manganês, riboflavina, iodeto de potássio, ácido N- pteroil- L- glutâmico, fitomenadiona, selenato de sódio, D- biotina, calecalciferol, cianocobalamina, emulsificante lecitina de soja e reguladores de acidez hidróxido de potássio e ácido cítrico. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NESTOGENO ESPESSAR.
Lote 27: Fórmula infantil a base de: leite parcialmente desnatado*, soro de leite desmineralizado*, maltodextrina, galacto- oligossacarídeo, lactose, soro de leite*, óleo de canola, oleína da palma, concentrado proteico de soro de leite*, Cálcio ( carbonato de cálcio), fruto- oligossacarídeo, Vitamina C ( L- ascorbato de sódio), Ferro ( sulfato ferroso), Potássio ( cloreto de potássio), Zinco ( sulfato de zinco), Vitamina E ( acetato de DL- a- tocoferila), Ácido Pantotênico [ Vitamina B5] ( D- pantotenato de cálcio), Niacina ( nicotinamida), Cobre ( sulfato de cobre), Vitamina B1 ( tiamina mononitrato), Vitamina A ( acetato de retinila), Vitamina B6 ( cloridrato de piridoxina), Vitamina B2 ( riboflavina), Ácido Fólico [ Vitamina B9] ( ácido N- pteroil- L- glutâmico), Iodo ( iodeto de potássio), Vitamina K ( fitomenadiona), Biotina ( D- biotina), Vitamina D ( colecalciferol), Selênio ( selenato de sódio), Vitamina B12 ( cianocobalamina), emulsificante lecitina de soja e regulador de acidez hidróxido de potássio. ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS E DERIVADOS DE SOJA. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NINHO FASES 1 +.
Lote 28: Fórmula infantil a base de: leite parcialmente desnatado, soro de leite desproteinizado desmineralizado, maltodextrina, soro de leite em pó, lactose, óleo de milho, óleo de canola com baixo teor erúcico, oleína de palma, fruto- oligossacarídeos, cálcio ( carbonato de cálcio), inulina, vitamina C ( ácido L- ascórbico), ferro ( sulfato ferroso), zinco ( sulfato de zinco), vitamina E ( acetato de DL-?- tocoferila), niacina ( nicotinamida), ácido pantotênico ( D- pantotênico), vitamina B1 ( tiamina mononitrato), vitamina B6 ( cloridrato de piridoxina), vitamina A ( acetato de retinila), vitamina B2 ( riboflavina), selênio ( selenito de sódio), ácido fólico ( ácido N- pteroil- L- glutâmico), vitamina K ( fitomenadiona), biotina ( D- biotina), vitamina D ( colecalciferol), vitamina B12 ( cianocobalamina), emulsificante lecitina de soja e regulador de acidez hidróxido de potássio. LATA DE 800 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NINHO FASES 3 +.
Lote 29: Fórmula infantil a base de: leite integral com vitamina ( c, a e d ) e pirofosfato férrico. valor energetico ( por porção ): 130 kcal, carboidrato: 9, 9g/proteína: 6, 8g/gordura total: 7, 1g/sódio: 92mg. LATA DE 380 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NINHO FORTIFICADO.
Lote 30: " Complemento alimentar a base de: leite em pó desnatado, maltodextrina, frutooligossacarídeos, gordura láctea, inulina, minerais ( carbonato de magnésio, pirofosfato férrico, sulfato de zinco, sulfato de manganês, sulfato de cobre e iodeto de potássio), vitaminas ( vitamina c, vitamina pp, vitamina e, inositol, pantotenato de cálcio, vitamina b6, vitamina b1, vitamina a, ácido fólico, vitamina d, vitamina b2, biotina, vitamina k, vitamina b12), aromatizante e emulsificante lectina de soja. prebio 1 é composto por frutooligossacarídeos e inulina. SABORES: CHOCOLATE E BAUNILHA. LATA DE 400 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA NUTREN ACTIVE. "
Lote 31: Fórmula infantil a base de: xarope de glicose, proteína hidrolisada do soro de leite, triglicerídeos de cadeia média, óleos vegetais ( colza, girassol, palma), fosfato tricálcico, fosfato dihidrogenado de potássio, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, óleo de peixe, óleo de fungos ( Mortierella alpina), cloreto de colina, vitamina C, cloreto de sódio, cloreto de magnésio, taurina, inositol, sulfato ferroso, vitamina E, sulfato de zinco, L- carnitina, uridina, citidina, adenosina, inosina, niacina, d- pantotenato de cálcio, guanosina, d- biotina, sulfato de cobre, ácido fólico, sulfato de manganês, vitaminas A, B2, B12, B1, D, B6, iodeto de potássio, vitamina K, selenito de sódio, emulsificante, mono e diglicerídeos de ácidos graxos. Não contém glutén. LATA DE 400 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA PREGOMIM PAPTI.
Lote 32: Complemento alimentar a base de: leite em pó desnatado, sacarose, leite em pó integral instantâneo ( leite em pó integral e emulsificante lecitina de soja), cacau lecitinado ( cacau em pó e lecitina de girassol), maltodextrina, fosfato de magnésio dibásico, ascorbato de sódio, mio- inositol, acetato de dl- alfa tocoferol, sulfato de zinco, sulfato ferroso, niacinamida, sulfato de manganês, D- pantotenato de cálcio, sulfato cúprico, colecalciferol, acetato de retinol, iodeto de potássio, cianocobalamina, cloridrato de piridoxina, D- biotina, cloridrato de tiamina, riboflavina, fitomenadiona, ácido fólico, cloreto de cromo, estabilizante carragena e aromatizante. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS DE SOJA. CONTÉM LACTOSE. LATA DE 900 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA SUSTAGEN ADULTO.
Lote 33: Complemento alimentar a base de: açúcar, maltodextrina, leite em pó desnatado, fosfato de cálcio tribásico, fosfato de magnésio dibásico, L- ascorbato de sódio, acetato de DL- alfa- tocoferila, sulfato de zinco, ferro carbonila, nicotinamida, colecalciferol, palmitato de retinila, sulfato de manganês, gluconato cúprico, D- pantotenato de cálcio, D- biotina, cianocobalamina, cloridrato de tiamina, fitomenadiona, riboflavina, cloridrato de piridoxina, ácido N- pteroil- L- glutâmico, iodeto de potássio, cloreto de cromo, molibdato de sódio, selenito de sódio, estabilizante carragena e aromatizantes. LATA DE 900 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE A MARCA SUSTAGEN KIDS.
Lote 34: " Suplemento vitaminico a base de: Amido de milho hidrolisado, óleo de milho, caseinatos de sódio e cálcio, sacarose, minerais ( citrato de potássio, citrato de sódio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, fosfato de cálcio tribásico, sulfato de zinco, sulfato ferroso, sulfato de manganês, sulfato cúprico, molibdato de sódio, cloreto de cromo, selenito de sódio, iodeto de potássio), proteína isolada de soja, vitaminas ( cloreto de colina, ácido ascórbico, acetato de alfatocoferol, pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina, riboflavina, palmitato de vitamina a, ácido fólico, biotina, filoquinona, cianocobalamina, vitamina d3), palmitato ascorbil, mistura de tocoferol e betacaroteno. LATA DE 850 GR. PARAMETRO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE AO ENSURE. "
Lote 35: Fralda descartável geriátrica, tamanho pequeno, gel ultra absorvente, com barreiras lateral ante vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com no mínimo 9 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 36: Fralda descartável geriátrica, tamanho médio, gel ultra absorvente, com barreiras lateral ante vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com no mínimo 16 unidades e máximo 32 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 37: Fralda descartável geriátrica, tamanho grande, gel ultra absorvente, com barreiras lateral ante vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com no mínimo 16 unidades e máximo 32 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 38: Fralda descartável geriátrica, tamanho extra grande, gel ultra absorvente, com barreiras lateral ante vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com no mínimo 16 unidades e máximo 32 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 39: Fralda descartável infantil, tamanho pequena, gel ultra absorvente, com barreiras lateral ante vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com no mínimo 36 unidades e máximo 50 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade
Lote 40: Fralda descartável infantil, tamanho médio, gel ultra absorvente, com barreiras lateral ante vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com no mínimo 34 unidades e máximo 44 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 41: Fralda descartável infantil, tamanho grande, gel ultra absorvente, com barreiras lateral ante vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com no mínimo 34 unidades e máximo 44 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 42: Fralda descartável infantil, tamanho extra grande, gel ultra absorvente, com barreiras lateral ante vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com no mínimo 24 unidades e máximo 44 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 43: Fralda descartável infantil, tamanho extra extra grande, gel ultra absorvente, com barreiras lateral ante vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com no mínimo 20 unidades e máximo 44 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.