Licitações de Locacao Toalhas

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90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025).

BRASIL | SP | HOLAMBRA

Municipio De Holambra - Municipio De Holambra

Registro de preços para a contratação de empresa( s) especializada( s) destinada a locação, instalação e operação técnica de equipamentos específicos visando atender aos eventos e as ações que ocorrerão no município de holambra, por meio do departamento de turismo e cultura atendendo os demais departamentos da municipalidade, pelo período de 12 meses.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 29: Locação de toalha de mesa diversas cores

Lote 30: Locação de toalha de mesa pranchão diversas cores

Lote 1: Locação de palco coberto medindo 12, 00 m x 8, 00 m

Lote 2: Locação de palco coberto medindo 14, 00m x 12, 50m

Lote 3: Locação de palco coberto medindo 5, 00m x 5, 00m

Lote 4: Locação de palco coberto medindo 8, 00m x 6, 00m

Lote 5: Locação de gerador de 150 kva

Lote 6: Locação de gerador de 250kva

Lote 7: Locação de gerador de 450 kva

Lote 8: Locação de camarim em octanorm

Lote 9: Locação de camarim em octanorm 4. 00 x 4. 00

Lote 10: Locação de stand em octanorm

Lote 11: Locação de fechamento em placas metálicas

Lote 12: Locação de grades de proteção para isolamento

Lote 13: Locação de piso madeirite

Lote 14: Locação de praticável

Lote 15: Locação de estrutura metálica box truss padrão p30

Lote 16: Locação de house mix

Lote 17: Locação de torre de p. A

Lote 18: Locação de treliças duralumínio q25

Lote 19: Locação de treliças duralumínio q50

Lote 20: Locação de cobertura tencionada 10, 00 x 10, 00 m

Lote 21: Locação de cobertura tencionada 4, 00 x 4, 00 m

Lote 22: Locação de cobertura tencionada 5, 00 x 5, 00 m

Lote 23: Locação de cobertura tencionada 8, 00 x 8, 00 m

Lote 24: Locação de cobertura tencionada chapéu de bruxa 3, 00 x 3, 00 m

Lote 25: Locação de arquibancada descoberta

Lote 26: Locação de cadeira plastica com braço

Lote 27: Locação de cadeira plastica sem braço

Lote 28: Locação de mesa plastica

Lote 29: Locação de toalha de mesa diversas cores

Lote 30: Locação de toalha de mesa pranchão diversas cores

Lote 31: Locação mesa pranchão

Lote 32: Locação de lycra para revestimento de boxtruss ou gradil

Lote 33: Locação de sistema de iluminação gde porte

Lote 34: Locação de sistema de som grande porte

Lote 35: Locação de sistema de iluminação médio porte

Lote 36: Locação de sistema de som de medio porte

Lote 37: Locação de sistema de som peq. Porte

Lote 38: Locação de sistema iluminação peq. Porte

Lote 39: Locação de sistema de iluminação de micro porte

Lote 40: Locação de sistema de som micro porte

Lote 41: Locação de sistema de iluminação complementar efeito

Lote 42: Locação de sistema de som complementar tp 2

Lote 43: Locação sistema de som complementar tp1

Lote 44: Locação de som ( desfile/arena)

Lote 45: Locação de painel de led outdoor

Lote 46: Locação de painel de led porte grande i

Lote 47: Locação de painel de led porte médio i

Lote 48: Locação de painel de led porte médio ii

Lote 49: Locação de painel led porte pequeno

Lote 50: Locação de tv tela plana com suporte medidas de 55 até 65

Lote 51: Painel de led porte grande ii

Lote 52: Carro de som para divulgação

Lote 53: Locação de caminhão de som

Lote 54: Locação de carro de som

Lote 55: Serviço carregadores

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 12.535.650,00

Critério de disputa: Menor preço global do lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8FPWV

BRASIL | MG | ALÉM PARAÍBA

Camara Municipal De Alem Paraiba - Camara Municipal De Além Paraiba

Serviço especializado de organização e decoração de eventos, com fornecimento de objetos para estruturar a oferta de coquetel, bem como serviço de garçom para auxiliar durante a solenidade Dia da Consciência Negra que se realizará em 17 de novembro de 2025, conforme descrição, quantidades e condições do termo de referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: DECORAÇÃO DE SOLENIDADE - Serviço especializado em organização e decoração de eventos, conforme o Documento de Formalização de Demanda - DFD, com locação dos itens a seguir: Serviço de 03 garçons; . Iluminação especial em todo o ambiente com refletores, incluindo nos arranjos e corredor de entrada; Fornecimento dos seguintes objetos: 03 mesas retangulares grandes em madeira; 02 mesas redondas com toalhas ( cores claras); . 6 jarras de vidro; . 08 rechauds grandes; . 10 bandejas inox; 150 copos de vidro; . 1 freezer vertical de 01 portas que caiba 60 litros de refrigerante; . 10 un. porta guardanapos em inox ou acrílico; . 01 arranjo de flores artificiais deitado no tamanho médio de 1. 90 m largura x 1 m de altura; . 03 arranjos grandes de folhagens naturais/artificiais.

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 5.033,33

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8FHMD

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Prefeitura Municipal Do Rio De Janeiro (Uasg: 986001)

Prestação de serviços de locação de banheiros químicos, incluindo mão de obra para montagem, desmontagem e manutenção, para apoio operacional a eventos que utilizarão o sistema BRT da MOBI- Rio, devidamente descritos, caracterizados e especificados no Edital e/ou no Termo de Referência, na forma da lei.

Lote 1: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação de 04 ( QUATRO) banheiros químicos, que deverão contemplar: ca- bine sanitária química, individual e portátil, ser confeccionada em poliuretano de alta densidade resistente e lavável, caixa para dejetos, assento sanitário com tampa e descarga, piso antiderra- pante, entradas de ventilação, trinco resistente a violação e com indicador livre/ocupado externo, porta objetos ou ganchos, mictório, porta papel higiênico e toalha, higienizador em gel lavagem a seco assepsia das mãos, identificação externa através de adesivo- masculino e feminino. Deverá ser realizada manutenção dos equipamentos na forma descrita no Termo de Referência. .

Lote 2: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação de 04 ( QUATRO) banheiros químicos, que deverão contemplar: ca- bine sanitária química, individual e portátil, ser confeccionada em poliuretano de alta densidade resistente e lavável, caixa para dejetos, assento sanitário com tampa e descarga, piso antiderra- pante, entradas de ventilação, trinco resistente a violação e com indicador livre/ocupado externo, porta objetos ou ganchos, mictório, porta papel higiênico e toalha, higienizador em gel lavagem a seco assepsia das mãos, identificação externa através de adesivo- masculino e feminino. Deverá ser realizada manutenção dos equipamentos na forma descrita no Termo de Referência. .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8F475

BRASIL | SC | BARRA VELHA

Fundacao Municipal Turismo, Esportes E Cultura - Fumtec - Fundação Municipal De Turismo, Esportes E Cultura - Fumtec

A presente licitação visa atender à necessidade da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura ( FUMTEC) em dispor de estrutura adequada para a realização e apoio a eventos de pequeno, médio e grande porte, promovidos ou apoiados pelo Município de Barra Velha/SC. Essas estruturas compreendem tendas, pavilhões, praticáveis, estandes, pisos, cadeiras, mesas, banheiros container, geradores e demais equipamentos indispensáveis para a execução segura e organizada dos eventos, garantindo conforto ao público e aos art

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 21: Locação de banheiro container, contendo no mínimo: 10 cabines por container, sendo quatro masculinos, quatro femininos e dois para deficientes físicos, contendo 4 lavatórios e identificação de ocupado e livre, instalação hidráulica e elétrica prontas para conexão nas redes de eletricidade, água e esgoto. Acessórios, frete, demais despesas e encargos deverão estar inclusos. O container deverá estar instalado até dois dias antes do evento, devendo ser retirado um dia após a realização de cada festividade. Com manutenção/limpeza constante e reposição de itens ( papel toalha, higiênico e sabonete para as mãos) ao menos 2 vezes ao dia. Período de 24 á 48 horas de locação.

Lote 1: Locação com montagem e desmontagem de tenda, nas dimensões mínimas de 3 metros de frente x 3 metros de profundidade, com mínimo 2 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa ou piramidal, em estrutura metálica galvanizada, com calhas reforçadas para canalização de água, com lona nova ou seminova, na cor branca para a redução de transferência térmica ( efeito estufa), confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência, emedas em solda eletrônica vulcanizada, antichama, termoacústica, com proteção UV. Devidamente estaqueadas, amarradas e com contrapeso adequado para garantia de segurança conforme necessidade do evento; para montagem individual ou acoplada até 24 horas antes da realização do evento, com fechamentos laterais e aterramento quando necessário; inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART e laudo de inflamabilidade quando solicitado.

Lote 2: Locação com montagem e desmontagem de tenda, nas dimensões mínimas de 5 metros de frente x 5 metros de profundidade, com mínimo 2, 5 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa ou piramidal, em estrutura metálica galvanizada, com calhas reforçadas para canalização de água, com lona nova ou seminova, na cor branca para a redução de transferência térmica ( efeito estufa), confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência, emedas em solda eletrônica vulcanizada, antichama, termoacústica, com proteção UV. Devidamente estaqueadas, amarradas e com contrapeso adequado para garantia de segurança conforme necessidade do evento; para montagem individual ou acoplada até 24 horas antes da realização do evento, com fechamentos laterais e aterramento quando necessário; inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART e laudo de inflamabilidade quando solicitado.

Lote 3: Locação com montagem e desmontagem de tenda, nas dimensões mínimas de 10 metros de frente x 5 metros de profundidade, com mínimo 3 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa ou piramidal, em estrutura metálica galvanizada, com calhas reforçadas para canalização de água, com lona nova ou seminova, na cor branca para a redução de transferência térmica ( efeito estufa), confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência, emedas em solda eletrônica vulcanizada, antichama, termoacústica, com proteção UV. Devidamente estaqueadas, amarradas e com contrapeso adequado para garantia de segurança conforme necessidade do evento; para montagem individual ou acoplada até 24 horas antes da realização do evento, com fechamentos laterais e aterramento quando necessário; inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART e laudo de inflamabilidade quando solicitado.

Lote 4: Locação com montagem e desmontagem de tenda, nas dimensões mínimas de 10 metros de frente x 10 metros de profundidade, com mínimo 3 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa ou piramidal, em estrutura metálica galvanizada, com calhas reforçadas para canalização de água, com lona nova ou seminova, na cor branca para a redução de transferência térmica ( efeito estufa), confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência, emedas em solda eletrônica vulcanizada, antichama, termoacústica, com proteção UV. Devidamente estaqueadas, amarradas e com contrapeso adequado para garantia de segurança conforme necessidade do evento; para montagem individual ou acoplada até 24 horas antes da realização do evento, com fechamentos laterais e aterramento quando necessário; inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART e laudo de inflamabilidade quando solicitado.

Lote 5: Locação com montagem e desmontagem de pavilhão coberto, conforme necessidade do evento. Com no mínimo 5m de altura em pé direito e 7m no vão central, Estrutura em tubos de alumínio Q- 30 e Q- 50 com cabos de aço para sustentação cobertura estruturada em lona nova ou seminova, na cor branca para a redução de transferência térmica ( efeito estufa). material extra durável, aditivado contra raios ultravioleta ( uv) e oxidação, blackout que elimina calor, anti- chamas, anti- mofo, anti- fungos, anti- ressecamento e hipermeável. as lonas devem estar limpas e em excelente estado de conservação impedindo a passagem de água em caso de chuva, devidamente aterradas e ancoradas, com estacas ou caixas de água para apoio de sustentação, conforme necessidade do evento e estrutura. Devendo seguir todas as diretrizes de segurança necessárias para sua estruturação. Inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART e laudo de inflamabilidade quando solicitado. Período de 24 a 48 horas de locação, sendo entregue montada até 36 horas antes da realização do evento.

Lote 6: Locação com montagem e desmontagem de praticáveis para Palco/Passarela, praticáveis modulares para palco ou passarela com tamanho unitário de 2, 0m x 1, 0m, base construída em estrutura de alumínio com piso em compensado naval 22mm, emborrachado antiderrapante, base em estrutura de Q30 ou Q50 de altura regulável de 0, 4m a 1, 5m, certificado para suportar no mínimo 250kg/m, com guarda corpos laterais, devidamente aterrado e ancorado, com grampos para unir os módulos, com carpe, acabamentos e saias laterais em tecido preto e escada de acesso com corrimão; inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART quando solicitado. Período de 24 a 48 horas de locação, sendo entregue montado em até 24 horas antes da realização do evento.

Lote 7: Locação de placas de fechamento tipo tapumes em aço ou material similar, com no mínimo 2, 10 metros de altura, a serem colocadas continuamente, capazes de isolar a passagem de pessoas e animais. Placas Limpas, sem amassados. Montagem e Manutenção durante todo o evento a cargo do locatário. Deverá ser apresentado ART ( anotação de responsabilidade técnica), RRT ( Registro de Responsabilidade técnica) ou TRT ( Termo de Responsabilidade Técnica) de montagem das placas para cada evento na sua respectiva data. Período de 24 a 48 horas de locação, sendo entregue montado em até 24 horas antes da realização do evento

Lote 8: Locação de cadeiras plásticas modelo bistrô, PVC na cor branca, produzida em polipropileno, empilhável e sem braços, suporta até 140 kg, em perfeita condição para uso. Podem ser utilizadas em ambiente interno ou externo, resistente aos raios solares e chuva. Não serão aceitas cadeiras com qualquer tipo de adesivo/anúncio, rachaduras ou avarias. Com serviço de montagem, desmontagem, entrega e retirada. Período de 24 a 48 horas de locação

Lote 9: Locação de mesa plástica quadrada, PVC, na cor branca, feita em plástico polipropileno, com 04 pés embutidos, medindo 70 cm x 70 cm x 72 cm, que suporta até 30 kg certificada pelo INMETRO, em perfeita condição para uso. Podem ser utilizadas em ambiente interno ou externo, resistente aos raios solares e chuva. Não serão aceitas cadeiras com qualquer tipo de adesivo/anúncio, rachaduras ou avarias. Com serviço de montagem, desmontagem, entrega e retirada. Período de 24 a 48 horas de locação

Lote 10: Locação de estrutura treliçada tipo Q30 em alumínio ( Box Struss), com acessórios de montagem ( conexões, bases, parafusos, sapatas reguláveis, mãos francesas e dobradiças), devidamente aterrada, ancorada e estaqueada, incluindo montagem, manutenção e desmontagem e frete. Período de 24 a 48 horas de locação

Lote 11: Serviço de locação e instalação de piso modular de madeira base construída em estrutura de alumínio com piso em compensado naval 22mm, emborrachado antiderrapante, assentado e nivelado. O valor do metro quadrado é referente a utilização de até 2 diárias. A montagem e instalação deverão ser concluídas em no máximo 72 horas antes do início do evento e a desmontagem em no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 12: Locação com montagem e desmontagem de piso modular de madeira tipo deck, perfil de madeira tratada, nivelado e assentado sobre piso existente, com altura mínima de 10cm em cada módulo, com espaçamento máximo de 1cm entre as suas seções, travadas e parafusadas em sentido transversal ( os parafusos devem ser todos zincados). O valor do metro quadrado é referente a utilização de até 2 diárias. A montagem e instalação deverão ser concluídas em no máximo 72 horas antes do início do evento e a desmontagem em no máximo 24 horas após o término do evento

Lote 13: Locação forração em carpê na cor preta ou cinza: assentados e fixados sobre piso contínuo seguindo as normas vigentes. Inclui: transporte, pessoal para colocação, manutenção e retirada e demais despesas A montagem e instalação deverão ser concluídas em no máximo 48 horas antes do início do evento ou como combinado com o contratante e a desmontagem em no máximo 24 horas após o término do evento. Período de 24 a 48 horas de locação.

Lote 14: Locação e aplicação de linóleo: tipo passadeira preto fosco, com verso em trama de tecido tipo lona específico para apresentações de dança incluindo todo material necessário para a aplicação. Inclui: transporte, pessoal para colocação, manutenção e retirada e demais despesas. A montagem e instalação deverão ser concluídas em no máximo 48 horas antes do início do evento ou como combinado com o contratante e a desmontagem em no máximo 24 horas após o término do evento. Período de 24 a 48 horas de locação.

Lote 15: Locação com montagem e desmontagem de estandes com 2, 20m de altura, paredes com painéis TS dupla face branco, com 4mm de espessura, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, iluminação com 01 lâmpada de 100 watts ou equivalente e uma tomada monofásica a cada 10m, testeira na parte frontal do estande. A empresa contratada deverá apresentar a anotação de responsabilidade técnica - art, conforme determina a legislação em vigor. A montagem deverá ser realizada em tempo hábil para início do evento. Período de 24 á 48 horas de locação.

Lote 16: Locação, montagem e desmontagem de balcão reto, fabricado em " octanorm". Tampo, fechamentos laterais e frontal fabricados em laminado TS, na cor branca, com no mínimo 10 mm de espessura. Sustentação em pés de alumínio. Altura de 100 cm e profundidade de 50 cm. Contém no mínimo uma prateleira interna. Fornecimento de laudos técnicos e ART. Período de 24 á 48 horas de locação. Período de 24 á 48 horas de locação.

Lote 17: Locação com montagem e desmontagem de estande cozinha com balcão, paredes com painéis TS dupla face branco com 4mm de espessura e altura mínima de 2, 2 metros, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, com divisórias previstas entre produção e atendimento, balcão na parte frontal medindo 1, 10m de altura x 0, 50m de profundidade montados em perfis de alumínio tipo octanorm com tampo de madeira na cor branca e portas com chave ao fundo. Iluminação com no mínimo uma lâmpada de 100 watts ou equivalente e duas tomadas monofásicas, a cada 10m, testeira na parte frontal do estande no mínimo 46cm de altura para aplicação de identificação. A montagem deverá ser realizada em tempo hábil para início do evento, sem atrasos e seguindo o dimensionamento proposto pela organização. Período de 24 á 48 horas de locação.

Lote 18: Locação, montagem e desmontagem de camarim com forro com as seguintes características mínimas: contendo mobília ( frigobar, microondas, espelho de corpo inteiro, sofá para 3 lugares, aparelho de ar condicionado de no mínimo **** btus, jogo de mesa com 06 cadeiras), instalação elétrica com no mínimo 02 lâmpadas na cor branca, no mínimo 04 tomadas duplas de 220v e banheiro. Com dimensões 5 x 5 com fechamentos laterais com paredes em painéis TS, piso de madeira ( deck ou compensado naval 20mm) forrado com carpe 4mm, totalizando 25m de área coberta com tenda de pé direito de 3 metros. Estrutura metálica galvanizada por sistema " a fogo

Lote 19: SISTEMA GERADOR - Locação com transporte e serviço de operação de sistema Gerador de energia - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 250 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 150A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de até 70 decibéis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento deverá estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos órgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador deverá incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada deverá manter, inclusive no período de antecedência de 3( três) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA, assim como todos despesas relacionadas para devido funcionamento do equipamento. Apresentar ART -.

Lote 20: SISTEMA GERADOR - Locação com transporte e serviço de operação de sistema Gerador de energia - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 180 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 150A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de até 70 decibéis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento deverá estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos órgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador deverá incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada deverá manter, inclusive no período de antecedência de 3( três) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no órgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA, assim como todos despesas relacionadas para devido funcionamento do equipamento. Apresentar ART -.

Lote 21: Locação de banheiro container, contendo no mínimo: 10 cabines por container, sendo quatro masculinos, quatro femininos e dois para deficientes físicos, contendo 4 lavatórios e identificação de ocupado e livre, instalação hidráulica e elétrica prontas para conexão nas redes de eletricidade, água e esgoto. Acessórios, frete, demais despesas e encargos deverão estar inclusos. O container deverá estar instalado até dois dias antes do evento, devendo ser retirado um dia após a realização de cada festividade. Com manutenção/limpeza constante e reposição de itens ( papel toalha, higiênico e sabonete para as mãos) ao menos 2 vezes ao dia. Período de 24 á 48 horas de locação.

Lote 22: Locação de sistema de sonorização e iluminação grande porte: Sonorização: 24 caixas line array ( 02 alto falante de no mínimo12, 04 alto falantes de no mínimo 5, 5 polegadas e 02 drives de 02 polegadas), 24 caixas sub com 02 alto falantes de 18 polegadas cada caixa, sistema amplificação e fiação para todo o sistema, gride de alumínio para fly PA de 9mts, 01 ( uma) mesa digital de 64 canais que é composto por canal de 4 bandas de equalização paramétrica com 02 tipos de equalização, gate, compressor, 32mix auxiliares, delay, roteador de saída de sinal, phanton HFr, inversor de fase fader motorizado, 16 matrix, 2 master estéreo individual, 16 dca, 8 mute grupos, 12 equalizadores de 31 bandas, 8 multe efeitos com selecionador totalmente programável, e gravação de até 100 cenas, 01 equalizador 1/3 de oitava, 01 analisador de ambiente, 01 sistema de comunicação entre housemix e palco ( intercom), monitor, 01 ( uma) mesa digital de 48 canais + 4canais estéreo que é composto por canal de 4 bandas de equalização paramétrica com 02 tipos de equalização, gate, compressor, 24 mix auxiliares, delay, roteador de saída de sinal, phanton HFr, inversor de fase e fader motorizado, 8 matrix, 2 máster estéreo individual, 8 dca, 8 mute grupos, 12 equalizadores de 31 bandas, 8 multe efeitos com selecionador totalmente programável, e gravação de até 500 cenas, 02 side fill com 4 elementos ( 04caixas 3 vias 4 caixas 2x18"), 12 monitores com 02 alto falantes de 12polegadas e drive, 01 sistema bateria ( 02 monitores e dois subgraves ativo), sistema amplificação para side fill e monitores, microfones específicos para cumprir o rider técnico das bandas, 40 pedestal de microfones, 12 garras para microfones, 120 cabos de microfones, 04 microfones sem fio HF, 18 direct Box, 01 bateria instrumento, 01 multicabo de 56 vias, 01 ampli. De baixo com caixas, 02 amplificadores de guitarra, 12 módulos de praticável de 1 x 2 com altura mínima 30 centímetros e 02 power play ( amplificador para fone de ouvido) de 08 canais. Iluminação: 01 mesa de luz di

Lote 23: Locação de sistema de Delay: 12 módulos de som line array 210 TTI ( sendo distribuídas em 02 torres de delay com 06 elementos em cada), 02 rack de potencias, 01 gerenciador de sistema digital, banper de fixação, 2 torres de alumínio Q30 ( distribuídas a 100 metros distante), sistema devidamente aterrado e ancorado, com estacas ou caixas de água para apoio de sustentação, conforme necessidade do evento e estrutura

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 4.619.902,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8FDK4

BRASIL | SC | PARAÍSO

Municipio De Paraiso - Divisão De Administração E Fazenda

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de decoração e ambientação de eventos, incluindo a locação, transporte, montagem e desmontagem de estruturas e elementos decorativos destinados ao lançamento da 1 expo paraíso, que acontecerá no dia 28 de novembro de 2025.

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de decoração e ambientação de eventos, incluindo a locação, transporte, montagem e desmontagem de estruturas e elementos decorativos destinados ao lançamento da 1 expo paraíso. Item 01: Cadeiras plástica com capa, 250 unidades. Item 02: Tampos, base e toalha para mesas com 6 pessoas por mesa, 60 unidades. Item 03: Pergolado para hall de entrada decorado com cipó e flores permanentes, folhagens verdes e cordões de led, aparador para recolher assinaturas, tapete e iluminação cênica, 1 unidade. Item 04: Transporte e mão de obra, 2 unidades.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Cadeiras plásticas com capa

Lote 2: Tampos, base e toalha para mesas com 6 pessoas por mesa

Lote 3: Pergolado para hall de entrada decorado com cipó e flores permanentes nas laterais e rebaixamento de flores permanentes, folhagens verdes e cordões de led, aparador para recolher assinaturas , tapete e iluminação cênica ( similar a imagem)

Lote 4: Transporte e mão de obra

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 9.100,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8F622

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    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025).
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia Pe
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Jcruz Assessoria

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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