Municipio De Itapemirim - Prefeitura Municipal De Itapemirim
Registro de precos visando locacao, instalacao, desinstalacao e manutencao de banheiros quimicos para utilizacao em eventos promovidos ou apoiados pelo municipio
Data do Pregão:
Lote 3: LOCACAO DE BANHEIRO QUIMICO LOCACAO DE BANHEIROS QUIMICOS TIPO TRAILER COM 06 CABINES INDIVIDUAIS FEMININO/MASCULINOLocacao de banheiro tipo trailer, com 4 cabines individuais femininas, com assento sanitario, lavatorio, porta- papel higienico, porta- papel interfolha e recipiente para sabonete liquido, sendo 1 cabine com fraldario de parede, incluindo colchao de espuma injetada e revestimento plastico com estampas ludicas. Lavavel. Tamanho aproximado ****, com 02 cabines individuais masculinas com assento sanitario, lavatorio, porta- papel higienico, porta- papel toalha interfolha e recipiente para sabonete liquido. Totalizando: 6 cabines ( 4 femininas e 2 masculinas), com placa de identificacao masculino/feminino. Cabines individuais com sinalizacao de ocupado/livre. Possuir 5 escadas de acesso individual para cada cabine e 1 rampa de acesso individual para PCD, visando a acessibilidade da cabine individual. Caixa dagua com capacidade de no minimo **** litros e deposito de dejetos com capacidade de no minimo **** litros, ambos acoplados ao trailer e dispositivo com bomba de descarte em fossa septica. Equipado com sistema duplo de cilindro pneumatico para uma maior seguranca na abertura e fechamento do trailer. A empresa devera fornecer os insumos necessarios para correta utilizacao dos banheiros: papel higienico, papel toalha interfolha e sabonete liquido. OBS: Diaria com 24 horas.
Lote 6: LOCACAO DE BANHEIRO QUIMICO LOCACAO DE BANHEIROS QUIMICOS TIPO TRAILER COM 06 CABINES INDIVIDUAIS FEMININO/MASCULINOLocacao de banheiro tipo trailer, com 4 cabines individuais femininas, com assento sanitario, lavatorio, porta- papel higienico, porta- papel interfolha e recipiente para sabonete liquido, sendo 1 cabine com fraldario de parede, incluindo colchao de espuma injetada e revestimento plastico com estampas ludicas. Lavavel. Tamanho aproximado ****, com 02 cabines individuais masculinas com assento sanitario, lavatorio, porta- papel higienico, porta- papel toalha interfolha e recipiente para sabonete liquido. Totalizando: 6 cabines ( 4 femininas e 2 masculinas), com placa de identificacao masculino/feminino. Cabines individuais com sinalizacao de ocupado/livre. Possuir 5 escadas de acesso individual para cada cabine e 1 rampa de acesso individual para PCD, visando a acessibilidade da cabine individual. Caixa dagua com capacidade de no minimo **** litros e deposito de dejetos com capacidade de no minimo **** litros, ambos acoplados ao trailer e dispositivo com bomba de descarte em fossa septica. Equipado com sistema duplo de cilindro pneumatico para uma maior seguranca na abertura e fechamento do trailer. A empresa devera fornecer os insumos necessarios para correta utilizacao dos banheiros: papel higienico, papel toalha interfolha e sabonete liquido. OBS: Diaria com 24 horas.
Lote 1: LOCACAO DE BANHEIRO QUIMICO LOCACAO DE BANHEIROS QUIMICOS INDIVIDUAISLocacao, instalacao, desinstalacao e manutencao de banheiros quimicos individuais com as seguintes especificacoes minimas: Banheiros individuais portateis, com teto translucido, composto com caixa de dejeto, porta- papel higienico e papel higienico. Fechamento com identificacao ocupado/desocupado. Os banheiros deverao ser limpos e higienizados diariamente, duas vezes ao dia, uma na parte da manha e outra na parte da tarde, com a retirada dos fluentes em tanques e veiculos proprios e apropriados para a tarefa. O sugador devera permanecer na area do evento todos os dias ate o termino de cada evento ( locacao). A contratada devera ser responsavel pela reposicao de papel higienico e gastos pessoais ( hotel, alimentacao e afins) da equipe de manutencao da empresa. OBS: diaria de 24 horas.
Lote 2: LOCACAO DE BANHEIRO QUIMICO LOCACAO DE BANHEIROS QUIMICOS PARA DEFICIENTESLocacao, instalacao, desinstalacao e manutencao de banheiros quimicos individuais para portador de deficiencia fisica, com as seguintes especificacoes minimas: banheiro individual, portatil, com teto translucido, composto com caixa de dejeto, porta- papel higienico, papel higienico e fechamento de identificacao ocupado/desocupado. Os banheiros deverao ser limpos e higienizados diariamente, duas vezes ao dia, uma na parte da manha e outra na parte da tarde, com a retirada dos fluentes em tanques e veiculos proprios e apropriados para a tarefa. O sugador devera permanecer na area do evento todos os dias ate o termino de cada evento ( locacao). A contratada devera ser responsavel pela reposicao de papel higienico e gastos pessoais ( hotel, alimentacao e afins) da equipe de manutencao da empresa. OBS: diaria de 24 horas.
Lote 3: LOCACAO DE BANHEIRO QUIMICO LOCACAO DE BANHEIROS QUIMICOS TIPO TRAILER COM 06 CABINES INDIVIDUAIS FEMININO/MASCULINOLocacao de banheiro tipo trailer, com 4 cabines individuais femininas, com assento sanitario, lavatorio, porta- papel higienico, porta- papel interfolha e recipiente para sabonete liquido, sendo 1 cabine com fraldario de parede, incluindo colchao de espuma injetada e revestimento plastico com estampas ludicas. Lavavel. Tamanho aproximado ****, com 02 cabines individuais masculinas com assento sanitario, lavatorio, porta- papel higienico, porta- papel toalha interfolha e recipiente para sabonete liquido. Totalizando: 6 cabines ( 4 femininas e 2 masculinas), com placa de identificacao masculino/feminino. Cabines individuais com sinalizacao de ocupado/livre. Possuir 5 escadas de acesso individual para cada cabine e 1 rampa de acesso individual para PCD, visando a acessibilidade da cabine individual. Caixa dagua com capacidade de no minimo **** litros e deposito de dejetos com capacidade de no minimo **** litros, ambos acoplados ao trailer e dispositivo com bomba de descarte em fossa septica. Equipado com sistema duplo de cilindro pneumatico para uma maior seguranca na abertura e fechamento do trailer. A empresa devera fornecer os insumos necessarios para correta utilizacao dos banheiros: papel higienico, papel toalha interfolha e sabonete liquido. OBS: Diaria com 24 horas.
Lote 4: LOCACAO DE BANHEIRO QUIMICO LOCACAO DE BANHEIROS QUIMICOS INDIVIDUAISLocacao, instalacao, desinstalacao e manutencao de banheiros quimicos individuais com as seguintes especificacoes minimas: Banheiros individuais portateis, com teto translucido, composto com caixa de dejeto, porta- papel higienico e papel higienico. Fechamento com identificacao ocupado/desocupado. Os banheiros deverao ser limpos e higienizados diariamente, duas vezes ao dia, uma na parte da manha e outra na parte da tarde, com a retirada dos fluentes em tanques e veiculos proprios e apropriados para a tarefa. O sugador devera permanecer na area do evento todos os dias ate o termino de cada evento ( locacao). A contratada devera ser responsavel pela reposicao de papel higienico e gastos pessoais ( hotel, alimentacao e afins) da equipe de manutencao da empresa. OBS: diaria de 24 horas.
Lote 5: LOCACAO DE BANHEIRO QUIMICO LOCACAO DE BANHEIROS QUIMICOS PARA DEFICIENTESLocacao, instalacao, desinstalacao e manutencao de banheiros quimicos individuais para portador de deficiencia fisica, com as seguintes especificacoes minimas: banheiro individual, portatil, com teto translucido, composto com caixa de dejeto, porta- papel higienico, papel higienico e fechamento de identificacao ocupado/desocupado. Os banheiros deverao ser limpos e higienizados diariamente, duas vezes ao dia, uma na parte da manha e outra na parte da tarde, com a retirada dos fluentes em tanques e veiculos proprios e apropriados para a tarefa. O sugador devera permanecer na area do evento todos os dias ate o termino de cada evento ( locacao). A contratada devera ser responsavel pela reposicao de papel higienico e gastos pessoais ( hotel, alimentacao e afins) da equipe de manutencao da empresa. OBS: diaria de 24 horas.
Lote 6: LOCACAO DE BANHEIRO QUIMICO LOCACAO DE BANHEIROS QUIMICOS TIPO TRAILER COM 06 CABINES INDIVIDUAIS FEMININO/MASCULINOLocacao de banheiro tipo trailer, com 4 cabines individuais femininas, com assento sanitario, lavatorio, porta- papel higienico, porta- papel interfolha e recipiente para sabonete liquido, sendo 1 cabine com fraldario de parede, incluindo colchao de espuma injetada e revestimento plastico com estampas ludicas. Lavavel. Tamanho aproximado ****, com 02 cabines individuais masculinas com assento sanitario, lavatorio, porta- papel higienico, porta- papel toalha interfolha e recipiente para sabonete liquido. Totalizando: 6 cabines ( 4 femininas e 2 masculinas), com placa de identificacao masculino/feminino. Cabines individuais com sinalizacao de ocupado/livre. Possuir 5 escadas de acesso individual para cada cabine e 1 rampa de acesso individual para PCD, visando a acessibilidade da cabine individual. Caixa dagua com capacidade de no minimo **** litros e deposito de dejetos com capacidade de no minimo **** litros, ambos acoplados ao trailer e dispositivo com bomba de descarte em fossa septica. Equipado com sistema duplo de cilindro pneumatico para uma maior seguranca na abertura e fechamento do trailer. A empresa devera fornecer os insumos necessarios para correta utilizacao dos banheiros: papel higienico, papel toalha interfolha e sabonete liquido. OBS: Diaria com 24 horas.
Municipio De Alvorada - Fundo Municipal De Educação
Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de ornamentação para formatura do 9 ano da escola municipal professora filomena rocha soares
Data do Pregão:
Lote 4: Lote 1 - LOCAÇÃO MESA PARA CEREMONIAL DE 08 MTS DE COMPRIMENTOS COM TOALHAS SOBREPOSTAS, ARRANJOS NATURAIS EM CIMA.
Lote 1: Lote 1 - LOCAÇÃO PAINEL CORTINA PREGUEADA EM TECIDO VOAL 15X3 MTS COM TEMA DO EVENTO NO CENTRO DO PAINEL EM GRAFICA, TIPO LONA DE 2X3 MTS OU PLACA PERSONALIZADA COM LETRAS ACRÍLICAS ESPELHADA.
Lote 2: Lote 1 - LOCAÇÃO TAPETE PASSARELA
Lote 3: Lote 1 - LOCAÇÃO UNIDADE DE TAPETES PELUDOS PARA FORRAÇÃO DOS AMBIENTES TAMANHO DE 2X3 MTS CADA TAPETE
Lote 4: Lote 1 - LOCAÇÃO MESA PARA CEREMONIAL DE 08 MTS DE COMPRIMENTOS COM TOALHAS SOBREPOSTAS, ARRANJOS NATURAIS EM CIMA.
Lote 5: Lote 1 - LOCAÇÃO PAINEIS STUDIOS PARA FOTOS 4X3 MTS MONTADO EM ESTRUTURA DE MADEIRA FEITO QUADRO FORRADO COM TECIDO ADAMASCADO, COM GUIRLANDA DE BALÕES DESCONTRUIDA SENDO BALÕES METALIZADOS E BUBLLE OU COM ARRANJO NATURAL CACHOEIRA NO PRÓPRIO PAINEL.
Lote 6: Lote 1 - LOCAÇÃO HALL ENTRADA COM DECORAÇÃO NA PORTA SENDO COM ARRANJO NATURAL, TAPETE, ILUMINAÇÃO E PLACA BEM VINDOS COM O NOME DA ESCOLA.
Lote 7: Lote 1 - LOCAÇÃO POLTRONAS GRANDES OU DIVAN PARA COMPOR OS PAINEIS DE FOTOS.
Lote 8: Lote 1 - LOCAÇÃO VASOS GRANDES COM ARRANJOS NATURAIS PARA OS PAINEIS DE FOTOS.
Lote 9: Lote 1 - LOCAÇÃO VASOS DE 1, 20 DE ALTURA PARA DAR INÍCIO A PASSARELA COM ARRANJOS GIGANTES FLORES NATURAIS NA CIRCUNFERÊNCIA DE 01 MT.
Lote 10: Lote 1 - LOCAÇÃO VASOS GRANDES DE 01 MT DE ALTURA PARA COMPOR AS LATERAIS DA MESA DAS AUTORIDADES COM ARRANJOS GIGANTES NATURAIS, SENDO 01 MT DE CIRCUNFERENCIA DO ARRANJO.
Lote 11: Lote 1 - LOCAÇÃO ARRANJOS GRANDES PARA FINALIZAR O TAPETE PASSARELA.
Lote 12: Lote 1 - LOCAÇÃO ARRANJOS NATURAIS BELGAS VASOS GRANDES PARA COMPOR A PASSARELLA OU FLOREIRAS CONFORME A COMBINAR.
Lote 13: Lote 1 - LOCAÇÃO FORAÇÃO COM TECIDO PREGUIADO NA MADEIRA EM TODA A FRENTE DO ALTAR SENDO COMPRIMENTO DE 10 A 12 METROS POR 70 CM DE ALTURA MAIS OU MENOS, FORRAÇÃO COM TAPETES NO LOCAL MESA DAS AUTORIDADES EM CIMA E NA FRENTE DO ALTAR EMBAIXO.
Lote 14: Lote 1 - LOCAÇÃO ARRANJOS GRANDRES FEITOS COM FLORES DE CORTE DE QUALIDADE TIPO; ASTROMÉLIAS, ROSAS CABO LONGO, EGPCIAS, MARGARIDAS, LISIANTHUS, ASTER, PNOQUIAS E BARRAS DE FLORAL PARA MONTAR OS ARRANJOS COM FOLHAGENS COMPLEMENTOS SENDO TUIA, FORMIO, ASPARGOS VASSOURA, EUCALIPTO, RUSCOS E TANGO, MONTADO NOS VASOS CADA ARRANJO MEDINDO A CIRCUNFERENCIA DE 80 CM, SENDO REDONDOS.
Instituto Federal De Educção, Ciencia E Tecnologia De Brasília (Uasg: 158143)
Contratação de empresa organizadora de eventos para realização das cerimônias de Formaturas do IFB
Lote 12: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.
Lote 33: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.
Lote 1: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.
Lote 2: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .
Lote 3: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.
Lote 4: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .
Lote 5: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .
Lote 6: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.
Lote 7: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 8: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 9: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .
Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.
Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.
Lote 12: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.
Lote 13: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .
Lote 14: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.
Lote 15: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .
Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.
Lote 17: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .
Lote 18: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.
Lote 19: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.
Lote 20: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.
Lote 21: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .
Lote 22: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.
Lote 23: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .
Lote 24: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.
Lote 25: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .
Lote 26: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .
Lote 27: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.
Lote 28: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 29: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 30: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .
Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.
Lote 32: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.
Lote 33: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.
Lote 34: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .
Lote 35: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.
Lote 36: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .
Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.
Lote 38: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .
Lote 39: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.
Lote 40: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.
Lote 41: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.
Lote 42: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .
Municipio De Vitorino - Prefeitura Municipal De Vitorino - PR
Contratação de serviços especializados para realização dos eventos promovidos pelo município
Data do Pregão:
Lote 8: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 17: Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pelas autoridades sanitarias. Dispor de Papel higienico e papel toalha, serao utilizados durante a programacao conforme a solcitacao da secretaria solicitante no dia 06 de Dezembro e 7 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pe
Lote 1: Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros.
Lote 2: Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros.
Lote 3: Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro. Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro.
Lote 4: Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro.
Lote 5: Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao.
Lote 6: Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino. Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino.
Lote 7: Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 8: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 9: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 10: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 11: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo de 4 vasos de altura 70 cm com folhagens naturais, 2 poltronas e 1 bombe classica imperial e 20 kits de plantas com cachepos. Assim como decoracao para decoracao suspensa em espaco do teto onde existe dois espacos de telado, cada espaco devendo ser decorado com dois grandes arranjos florais fakes e 4 lustres de tamanho grande com iluminacao e e decoracao para criacao do espaco do buffet sendo 2 Mesas para o buffet com minimo 8 metros de comprimento cada com toalhas lisas retas com a cor a definir e arranjo em folhagens verdes naturais em vasos decorativos pratas com altura minima de 50 cm. Sendo para dois dias de evento, sendo o primeiro montado para o dia 28 de novembro e o outro para o dia 30 de novembro, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo
Lote 12: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro.
Lote 13: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora.
Lote 14: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao.
Lote 15: Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12. Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12.
Lote 16: Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas. Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas.
Lote 17: Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pelas autoridades sanitarias. Dispor de Papel higienico e papel toalha, serao utilizados durante a programacao conforme a solcitacao da secretaria solicitante no dia 06 de Dezembro e 7 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pe
Municipio De Hulha Negra - Secretaria De Administração, Planejamento E Meio Ambiente-Setor De Licitações E Contratos
Srp - contratção de empresa especializada para locação de materiais decorativos - aquisição de materiais de apoio e prestação de serviços técnicos especializados para atender aos eventos da administração pública municipal.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 25: Lote 1 - Locação de toalhas de mesa ( 1, 20m x 1, 20m).
Lote 1: Lote 1 - Locação de conjunto com no mínimo 05 plantas ornamentais verdes naturais ( areca, palmeiras, buchinhos), com vaso de madeira ou MDF, medindo no mínimo 30 cm de diâmetro por 30 cm de altura
Lote 2: Lote 1 - Locação de pergolado de madeira medindo no mínimo 2, 5 m de altura, 2, 5 m de profundidade e 2, 0 m de comprimento.
Lote 3: Lote 1 - Locação de tapete felpudo ( cores: azul, marrom, rosa, bege, preto), medindo no mínimo 2m x 2, 5m.
Lote 4: Lote 1 - Locação de arranjos de flores naturais em vasos ou cachepôs, contendo no mínimo 3 rosas, 3 flores do campo, 3 mosquitinhos e 3 galhos verdes. Conjunto com no mínimo 10 arranjos
Lote 5: Lote 1 - Locação de arranjos de flores artificiais com diversas flores em sua composição ( vermelho, branco, laranja, azul, rosa). Connjunto com nomínimo 10 arranjos.
Lote 6: Lote 1 - Locação de poltronas com capacidade para até 150kg, confeccionadas com estrutura resistente, assento e encosto estofados, revestidas em tecido ou courino
Lote 7: Lote 1 - Locação de mesa em madeira retangular com medidas aproximadas de ( 1, 50m x 0, 70m x 0, 70m).
Lote 8: Lote 1 - Locação de conjunto de duas mesas de apoio redondas e/ou quadradas, ferro, alumínio ou madeira, com no mínimo 50cm de diâmetro.
Lote 9: Lote 1 - Locação de tapete passarela ( vermelho, branco ou salmão) com no mínimo 10m x 1, 50m
Lote 10: Lote 1 - Locação de arco decorativo ( ferro ou madeira) com no mínimo 1, 50m de diâmetro, com flores artificiais ou balões.
Lote 11: Lote 1 - Locação de cascata de LED branca fria, medindo no mínimo 3m x 3m
Lote 12: Lote 1 - Locação de estrutura em ferro e/ou madeira, medindo no mínimo 2, 50m de altura por 3m de comprimento, destinada à colocação de tecidos decorativos
Lote 13: Lote 1 - Locação de painel romano ( 1, 80m x 0, 80m) cores: rosa, branco, verde
Lote 14: Lote 1 - Serviço de decoração de eventos, incluindo ornamentação, montagem e desmontagem, com dois técnicos, tecidos, brocados, grama artificial e cortinas de LED.
Lote 15: Lote 1 - Locação de cadeiras de ferro ou acrílico ( ****).
Lote 16: Lote 1 - Locação de cadeiras de PVC ( ****).
Lote 17: Lote 1 - Locação de cenário decorativo para fotografias dos formandos e familiares, com fundo temático, iluminação e mobiliário compatível
Lote 18: Lote 1 - Locação de 17 pontos de luz para decoração de ambiente interno e externo
Lote 19: Lote 1 - Locação de ventilador/umidificador portátil com capacidade mínima de 60 litros.
Lote 20: Lote 1 - Locação de sonorização completa com técnico e iluminador, conforme especificações do TR
Lote 21: Lote 1 - Locação de tecidos Kente, cores a escolher no ato da requisição
Lote 22: Lote 1 - Locação de tecidos tricoline com estampas africanas, cores a escolher no ato da requisição.
Lote 23: Lote 1 - Locação de cestos indígenas
Lote 24: Lote 1 - Locação de tecidos decorativos com aproximadamente 2mx1m, cores e material a definir conforme necessidade.
Lote 25: Lote 1 - Locação de toalhas de mesa ( 1, 20m x 1, 20m).
Lote 26: Lote 1 - Locação Painel de LED modular para projeção de imagens e vídeos.
Lote 27: Lote 2 - Convites **** cm em papel couché 180 250 g/m, impressão colorida frente e verso, acabamento conforme orientação da Secretaria
Lote 28: Lote 2 - Canudos em camurça ( 31x4 cm).
Lote 29: Lote 2 - Fardo de feno ( **** cm), desidratado, prensado e armazenado em local seco.
Lote 30: Lote 2 - Crachá/credencial personalizado ( ****) com cordão em algodão natural.
Lote 31: Lote 2 - Pulseiras de identificação resistentes à água e rasgo fácil, com arte personalizada
Lote 32: Lote 3 - Filmagens profissionais em câmera Full HD/4K, com edição e entrega digital em até 15 dias úteis.
Lote 33: Lote 3 - Serviço de fotografia ( mínimo 100 fotos editadas) com entrega digital em até 10 dias úteis
Lote 34: Lote 3 - Serviço de cerimonialista para organização, coordenação e acompanhamento de eventos oficiais
Lote 35: Lote 3 - Serviço de garçons para recepção e apoio em eventos, incluindo montagem e desmontagem do ambiente.
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