Municipio De Guararapes - Prefeitura Municipal De Guararapes/SP
Registro de preços objetivando futuras aquisições de materiais e equipamentos de proteção individual - epi, para setores diversos da administração municipal, conforme especificações e quantidades constantes do termo de referência, anexo i do edital
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 18: LUVA TÉRMICA FORNO 5 DEDOS ? 45CM, COR AZUL - 250? CLuva térmica 5 dedos confeccionada em tecido de algodão com tratamento retardante a chamas, com 45 cm de comprimento ( medido da ponta dos dedos até a barra), forro removível de feltro térmico e brim de algodão, costura com linha de aramida, proteção térmica até 250? C. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 1: BOTA DE PVC CANO LONGO ? BRANCA FORRADA ALTURA DO CANO (+/- 37CM) Calçado Ocupacional de uso profissional, tipo bota PVC cano longo, impermeável, inteiro polimérico, confeccionado em policloreto de vinila ( PVC), sem biqueira, propriedades antiderrapantes, resistência a óleo combustível. Tam. 37 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 2: BOTA DE PVC CANO MÉDIO ? BRANCA FORRADA ALTURA DO CANO (+/- 26CM) Calçado Ocupacional de uso profissional, tipo bota PVC cano médio, impermeável, inteiro polimérico, confeccionado em policloreto de vinila ( PVC), sem biqueira, propriedades antiderrapantes, resistência a óleo combustível. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 3: BOTA CANO MÉDIO CONFECCIONADA EM EVA ALTURA DO CANO (+/- 26CM) SEM BIQUEIRA, COR BRANCABota cano médio ( aproximadamente 26 cm. ) cor branco, confeccionada em EVA, solado de borracha antiderrapante sem biqueira, resistente ao escorregamento em piso cerâmico com solução de detergente e em piso de aço com solução de glicerol, resistente à absorção de energia na área do salto, à isolação elétrica, isolação contra o frio e a produtos químicos, superleve. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 4: BOTINA DE SEGURANÇA NA COR PRETA EM COUROConfeccionada em couro, com elástico lateral recoberto, estampa relax, dorso acolchoado, forro interno na gáspea não tecido e forro do cano em sanitec dublado com manta de não tecido com tratamento antimicrobiano, bico plástico para conformação, palmilha de montagem de EVA não tecido, solado de injeção direta Bidensidade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo, sobrepalmilha em EVA antimicrobiana, Couro estampa Relax 17/19 linhas, Forro da gáspea não tecido de fibra curta ou agulhado ligado quimicamente, absorvente composto de poliéster. Biqueira PVC. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 5: BOTINA DE SEGURANÇA COR PRETA EM MICROFIBRACalçado ocupacional de uso profissional, tipo botina, fechamento em elástico, confeccionado em microfibra hidrofugada, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel. , Biqueira de conformação, solado de poliuretano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal. Com sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível. Palmilha Padrão: Palmilha de montagem de E. V. A. conforto costurada com sistema strobel, Sobrepalmilha SOFTSYSTEM em EVA softy com espessura de 4mm e com microbolhas trazendo conforto aos pés. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 6: TÊNIS DE SEGURANÇAModelo estilo tênis esportivo de amarrar, 100% têxtil, cor preto. Altamente leve, flexível e transpirável. Calçado com conforto e segurança, de uso em diversos ambientes de traba- lho e que atende a todas as Normas de segurança da ABNT NBR ISO ****, **** e **** confeccionado em nylon hidrorepelente, tecido composto por 3 camadas, formando câmaras de ar tridimensional, permeável, que garante a evaporação da umi- dade, proporcionando melhor microclima interno. Colarinho acolchoado com espuma de 8 mm e língua fole acolchoada com espuma de 8 mm. Refletivo na taloneira do modelo. Forração da gáspea com material de não tecido e forro do colarinho em tecido dublado, com melhor absorção e dessorção de suor, proporcionando menor microclima interno aos pés. Contraforte, a parte mais estruturada do calcanhar, escondida entre o avesso e o cabedal, utiliza- se material termoplástico conformado, que proporciona uma melhor conformação aos pés. Palmilha em E. V. A. conforto, costurada pelo sistema " Strobetr?; Sobre palmilha em E. V. A. Soft em cacharei na cor cinza, com espessura de 4 mm, tra- zendo maior conforto aos pés. Solado bidensidade, é constituído de duas camadas de poliuretano ( Pu) expandido/bidensidade, injetado diretamente no cabedal, sendo a 1? camada ( entressola) mais macia e leve, proporcionando maior conforto e a 2? camada é a mais resistente a objetos cortantes, perfurantes e a abrasão pelo fato de ser a mais compacta, com propriedades antiderrapantes, resistente a óleo combustível. Calçado que proporciona conforto, leveza, resistência à abrasão, com estabilidade e mobilidade ao caminhar. Tam. 34 ao 45Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 7: LUVA DE VAQUETA TOTAL P- 7Luva confeccionada em vaqueta na palma e dorso, reforço interno na palma, elástico para ajuste no dorso e viés para acabamento, punho 7 cm. Tam. 9 ao 11Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 8: LUVA MALHA DE ALGODÃO BRANCA TRICOTADA 4 FIOS PIGMENTADA COM ANTIDERRAPANTE EM PVC NA FACE PALMAR E DEDOS. Luva de segurança confeccionada em malha de quatro fios de algodão. Pigmentos em PVC nas palmas, dedos e ponta dos dedos. Punhos com acabamento em elastano e costura em overloque. Tam. G ao GGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 9: LUVA DE SEGURANÇA EMBORRACHADA COR LARANJA ? RESISTÊNCIA MECÂNICA E TÉRMICA. Luva de segurança confeccionada em fibras naturais, gauge 10, revestida em látex natural, com borracha vulcanizada antiderrapante na palma, face palmar e ponta dos dedos na cor laranja, acabamento rugoso, punho tricotado com elastano. Tam. G ( 9) ao EG ( 10) Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 10: LUVA DE PVC FORRADA PALMA ÁSPERA COMP. 36CM ? COR VERDELuva de segurança confeccionada em suporte têxtil de algodão, revestimento externo em policloreto de vinila ( PVC) e acabamento antiderrapante tipo areia, na região palmar, ponta dos dedos e dorso. Tam. G ao GGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 11: LUVA DE BORRACHA NITRÍLICA ? COR VERDELuva de segurança confeccionada em borracha nitrílica verde, revestida internamente com forro em algodão flocado, antiderrapante na palma, face palmar dos dedos e ponta dos dedos. Tam. 8 ao 10Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 12: LUVA TEXTIL LÁTEX CORRUGADO COR VERDELuva de segurança confeccionada com suporte têxtil com revestimento em látex corrugado na cor verde, banho semi- total ou 3/4 com punho de segurança e formato anatômico. Tam. M ao GGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 13: LUVA DE POLIAMIDA COM BANHO PU TÁTIL COR PRETALuva de segurança confeccionada em suporte têxtil, revestimento em poliuretano na palma, face palmar e ponta dos dedos, punho tricotado com elástico, dorso descoberto. Devido às suas características, esta luva proporciona alta destreza para atividades com peças secas ou molhadas. Tam. 7 ao 10Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 14: LUVA DE PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICOLuva de procedimento não cirúrgico confeccionada em látex natural, ambidestra, descartável, com pó, cor natural, não estéril, caixa com 100 unidades. Tam. M ao GDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 15: LUVA ISOLANTE ELETRICISTA 20 KV - **** V - CLASSE 2Luva isolante de borracha para eletricista, Classe 2, e Tensão Máxima de Uso **** V. Tam. 10Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 16: LUVA DE COBERTURA PARA LUVA ISOLANTELuva confeccionada em vaqueta, utilizada como proteção para as luvas de borracha para serviços de rede elétrica. Possui punho de raspa com fechamento e aperto através de uma cinta de vaqueta e fivela plástica. TAM 10 Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 17: LUVA TÉRMICA CÂMARA FRIA (-) 35? C EM NYLONLuva térmica confeccionada em nylon de poliéster resinado, forrada em manta térmica de nonteck, de cindo dedos, com punho de malha. Indicada para trabalhos em baixas temperaturas, ideal para atividades em indústrias alimentícias, indústrias frigoríficas, armazenamento e transporte de carnes, gelo e congelados em geral. Cor azul- marinho. Tam. GDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 18: LUVA TÉRMICA FORNO 5 DEDOS ? 45CM, COR AZUL - 250? CLuva térmica 5 dedos confeccionada em tecido de algodão com tratamento retardante a chamas, com 45 cm de comprimento ( medido da ponta dos dedos até a barra), forro removível de feltro térmico e brim de algodão, costura com linha de aramida, proteção térmica até 250? C. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 19: LUVA TÉRMICA DOIS DEDOS ? 35 CM, COR AZULLuva confeccionada em tecido de algodão especial com tratamento retardante a chamas, impermeabilizada, com forro destacável, reforço em aramida, entre o polegar e indicador, costuras em linha de para- aramida, possui capacidade para resistir até 250?. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 20: AVENTAL TÉRMICO ****, 70 PARA COZINHA INDUSTRIALAvental térmico confeccionado em tecido de algodão, revestido em silicone e costurado em linha de para- aramida, suporta temperatura de até 250? ? em tempo médio de 15 segundos de contato direto, e contra umidade proveniente de operações com água. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 21: ÓCULOS AMPLA VISÃO COM VÁLVULAÓculos de segurança, modelo ampla visão ( Sobrepor), produzido de acordo a norma ANSI. Z 87. 1, constituídos de armação confeccionada em uma única peça de PVC flexível transparente, com sistema de ventilação indireta, composta de duas válvulas localizadas na parte superior e duas válvulas localizadas na parte inferior da armação e lente de policarbonato incolor. O ajuste à face do usuário é feito por meio de um tirante elástico. Deve possui lentes com tratamento anti- risco. Os óculos cobrem toda a região em torno dos olhos do usuário. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 22: ÓCULOS DE SEGURANÇA LENTE INCOLOR EM POLICARBONATO ( MODELO RIO DE JANEIRO) Óculos de segurança COM PROTEÇÃO LATERAL, produzido de acordo a norma ANSI. Z 87. 1, indicado para a proteção dos olhos contra impacto de partículas volantes frontais. Deve possuir LENTE INCOLOR, armação na cor preta, lentes com tratamento anti risco, haste reguláveis e fixadas através de parafuso metálico. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 23: ÓCULOS DE SEGURANÇA LENTE CINZA EM POLICARBONATO ( MODELO RIO DE JANEIRO) Óculos de segurança COM PROTEÇÃO LATERAL, produzido de acordo a norma ANSI. Z 87. 1, indicado para a proteção dos olhos contra impacto de partículas volantes frontais, deve possuir LENTE CINZA COM PROTEÇÃO CONTRA RAIOS UVA E UVB, armação na cor preta, lentes com tratamento anti risco, haste reguláveis e fixadas através de parafuso metálico. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 24: RESPIRADOR SEMIFACIAL DESCARTÁVEL CLASSE PFF2( S) COM VÁLVULARespirador descartável tipo peça semifacial, classe PFF2( S), dobrável, com válvula de exalação, clipe nasal interno para maior vedação e conforto, tirantes de elástico fixados diretamente ao respirador, embalados individualmente. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 25: RESPIRADOR TIPO SEMIFACIAL REUTILIZÁVEL 2 FILTROSRespirador purificador de ar, dois filtros, modelo semifacial concha, reutilizável. Fabricado em plástico e elastômero cinza escuro, material maleável e antialérgico, que não deforma nem resseca frente aos agentes químicos. Possui duas válvulas de inalação com encaixes tipo baioneta nas laterais, onde os filtros são encaixados diretamente. Opção de fixar um suporte adaptador nos encaixes para utilização de filtros de formatos diferentes. Possui válvula de exalação localizada na parte central do corpo da peça. Equipado com dois tirantes elásticos com sistema de ajuste nas pontas do suporte para cabeça. Tam. M ao GDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 26: FILTRO CARTUCHO QUÍMICO CLASSE 2 VO/GACartucho Químico Vapores Orgânicos e Gases Ácidos ( VO/GA) para respirador semifacial. Embalagem com duas unidades.
Lote 27: FILTRO PARA PARTICULADOS CLASSE P2Filtro mecânico para proteção respiratória contra poeiras, névoas e fumos, fixado sobre o cartucho químico por meio do retentor de plástico. Utilizado em respirador semifacial reutilizável.
Lote 28: RETENTOR PARA FILTRO MECÂNICO ( PARTICULADO P2) Retentor utilizado para fixar o filtro mecânico ( particulado) sobre o cartucho químico. Confeccionado em material plástico. Utilizado em respirador semifacial reutilizável.
Lote 29: PROTETOR SOLAR FPS 60 COM REPELENTE 120MLProtetor Solar FPS 60 com ação repelente, testado dermatologicamente, hipoalergênico, rápida absorção, resistente a água e suor, contém Vitamina E. Frasco com 120 ml. A data de validade do produto não poderá ser inferior a 2 ( dois) anos.
Lote 30: PROTETOR AURICULAR DE SILICONE TIPO PLUG ATENUAÇÃO MÍNIMA 17 NRRsfProtetor auricular tipo plug de inserção confeccionado em silicone, possui três flanges para vedação de ruído, com cordão de tecido, atenuação mínima de 17dB, embalado individualmente em caixinha plástica. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 31: ABAFADOR DE RUÍDO MODELO TIPO CONHA ? ATENUAÇÃO MÍNIMA 24 NRRsfAbafador de ruído tipo concha, constituído por 2 conchas em plástico revestidas com almofadas de espuma em suas laterais e interior, possui haste dobrável em plástico, atenuação mínima de 24dB. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 32: AVENTAL DE RASPA SEM MANGA TIPO AÇOUGUEIROAvental de raspa curtido ao cromo, sem mangas, medindo 1, 20x0, 60 m, possui fivelas e arrebites metálicos, Possui 1 ( uma) tira em couro para fixação ao pescoço, e 2 ( duas) tiras em couro para fixação na cintura. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 33: AVENTAL DE RASPA COM MANGA LONGA ( SOLDADOR) Avental de raspa tipo barbeiro- soldador, curtido ao cromo, com mangas, medindo 1, 20x0, 60m, possui fivelas e arrebites metálicos. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 34: AVENTAL DE PVC BRANCO COM ILHÓS 1, 20X0, 70MAvental de segurança confeccionado em PVC, branco, com forro de poliester com ilhoses e cordões para ajuste, medindo 1, 20x0, 70mDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 35: AVENTAL LAMINADO DE PVC TRANSPARENTE 1, 20X0, 70MAvental de segurança confeccionado em laminado de PVC transparente, com ilhoses de PVC soldados eletronicamente e três tiras para ajustes, medindo 1, 20x0, 70m. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 36: AVENTAL IMPERMEÁVEL BRANCO EM COURVIN COM FORROAvental branco de courvin impermeável com forro, ajuste na cintura, medindo 1, 20x0, 70m. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 37: AVENTAL TÉRMICO PARA COZINHA INDUSTRIAL 1, 20x0, 70mAvental confeccionado em tecido de algodão para proteção do tronco do usuário contra agentes térmicos, com tratamento retardante a chamas, impermeabilizado, cor azul- marinho, medindo 1, 20x0, 70m. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 38: MANGOTE TÉRMICO PARA COZINHA INDUSTRIAL 55 CMMangote confeccionado em tecido de algodão com tratamento impermeabilizante atóxico e retardante a chamas, tiras de velcro nas extremidades para melhor fixação, punho elástico embutido internamente, prolongamento para proteção do dorso da mão, costurado inteiramente com linha de aramida, comprimento total de 55cm. Proteção do antebraço e do dorso da mão contra riscos térmicos ( calor) de até 250? C em contato breve, contra respingos de líquidos quentes ou contra vapores. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 39: MANGUITO EM MALHA COM PROTEÇÃO UV. Manguito unissex para proteção UV com elásticos nas extremidades.
Lote 40: CAPA DE CHUVA DE PVC REFORÇADO COM CAPUZ COR AMARELACapa de chuva confeccionada em PVC reforçado na cor amarela, fechamento com botões plásticos de pressão, com capuz, costura e o acabamento soldada eletronicamente. TAM. GG ao EXGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 41: JARDINEIRA EM KP400 COM BOTA ACOPLADAJardineira de segurança confeccionada em KP400 ( fios de poliéster revestidos de PVC em ambas as faces), fivelasplásticas para fechamento, alças do mesmo tecido para ajuste e botas de PVC soldadas na jardineira. Botas PVC tam. 40 ao 45Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 42: CALÇA DE PVC COM BOTA ACOPLADACalça de segurança para saneamento, tipo pijama, confeccionada em tecido sintético plastificado com PVC em ambas as faces ( trevira), costuras através de solda eletrônica, com cordão de nylon na cintura para ajustes, botas de PVC forradas acopladas. Botas PVC tam. 40 ao 45Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 43: CONJUNTO IMPERMEÁVEL EM PVC PARA MOTOQUEIRO COR PRETA Conjunto impermeável para motoqueiro confeccionado em PVC 0, 28mm, composto por blusão e calça. Blusão: confeccionado em tecido sintético plastificado em PVC com forro, costura por solda eletrônica, faixas refletivas ( peito e costas), bolso interno e externo, ajuste nos punhos por velcro, carcela interna para proteção do zíper, fechamento frontal duplo por zíper e velcro, elástico na cintura. Calça: confeccionada em tecido sintético plastificado em PVC com forro, costura por solda eletrônica, elástico na cintura, zíper nas barras para ajuste. Tam. G ao EXG Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 44: CONJUNTO PARA APLICAÇÃO DE HERBICIDA /VENENOSConjunto para aplicação Herbicida/Venenos tecido hidrorepelente, 33 lavagens, composto por Calça e Camisa confeccionados com tecido hidrorepelente. Camisa: de mangas compridas com capuz acoplado ( costurado) sem aba e tiras do mesmo tecido para ajuste, pedaço de velcro na parte frontal abaixo do pescoço para o fechamento na abertura da gola. Para o ajuste da camisa na região da cintura do usuário, há um cordão do mesmo tecido da camisa embainhado na barra da camisa. Calça: tipo reta confeccionada com tecido hidrorepelente 33 lavagens. A parte da frente e traseira das pernas tem um reforço com material impermeável de PVC, costurado abaixo ao material hidrorrepelente a partir da barra até 40, 8% do comprimento total das pernas da calça ( até os joelhos). Ajuste da calça na cintura do usuário é com uma tira do mesmo tecido da calça embainhada no cós, cujas pontas são amarradas com nó na parte frontal. Tam. M ao XGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 45: CONJUNTO UNIFORME NR10 RISCO 2 ELETRICISTAConjunto NR10 ( calça e camisa) grau de risco 2, ATPV 11 cal/cm, confeccionada em tecido 100% algodão retardante a chamas, cor cinza. CALÇA: Cós elástico com passador, com botões antichama, 2 bolsos dianteiros chapados, 2 bolsos traseiros chapados. ATPV, Risco e C. A bordados. Com faixas refletivas. CAMISA: Abertura frontal, fechamento com botões antichama e pala protetora, gola colarinho esporte com pé de gola, manga longa, punho com carcela e botão, 1 bolso superior esquerdo chapado. ATPV, Risco e C. A bordados. Com faixas refletivas. Tam. M ao XG Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 46: CAPUZ ( TOUCA ÁRABE) COM ABA FRONTALCapuz modelo touca árabe confeccionado em tecido Brim Azul com aba frontal e fechamento em velcro. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 47: JAPONA TÉRMICA EM NYLON PARA BAIXA TEMPERATURAJapona em nylon para uso em temperatura até - 25?, cor azul- marinho, com costuras paralelas, forração com manta interna de 150 grm, punho sanfonado nas mangas fechamento com velcro de 2, 5 cm e 04 botões de pressão metálicos. Aplicações: Frigoríficos, Câmaras Frias e Manuseio de materiais em baixa temperatura. Tam. G ao EXGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 48: MACACÃO DE SEGURANÇA BRANCO EM TNTConfeccionado em tecido não tecido ( TNT) de polipropileno com filme de polietileno microporoso, capuz em duas peças com elástico, fechamento frontal com zíper bidirecional, sem aba protetora, elástico na cintura, punhos e tornozelos. Tam. G ao XGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 49: MACACÃO APICULTOR BRANCOConfeccionado em tecido branco de poliéster e algodão, zíper frontal, elásticos no punhos e tornozelos, capuz integrado ao macacão com viseira em tela nylon. Tam. G ao XGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 50: UNIFORME ? CALÇA E JALECO MANGA CURTA EM BRIMJALECO: confeccionado em Brim na cor cinza, manga curta, gola italiana, com faixas refletivas nas mangas e na região central. CALÇA: Confeccionada em Brim na cor cinza, dois bolsos dianteiros e dois traseiros, cintura com elástico total e cordão para ajuste, com faixas refletivas nas pernas. Tam. M ao EXG
Lote 51: PERNEIRA CONFECCIONADA EM MAT. SINTÉTICO PVCPerneira de segurança confeccionada em material sintético, com 4mm de espessura, três talas de aço e ou pvc na parte frontal ( para sustentação da mesma) fixadas por meio de solda eletrônica, fechamento em velcro. Tam. G e Tam. EspecialDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 52: MÁSCARA DE SOLDA AUTOMÁTICA VARIAÇÃO 9 AO 13 CARNEIRA COM CATRACA. Máscara de segurança para trabalhos em soldagem, com lentes de autoescurecimento, proteção dos olhos e da face contra impacto de partículas volantes, radiação infravermelha ( IR), radiação ultravioleta ( UV) e luminosidade intensa, constituída de estrutura de polipropileno preto, filtro de vidro, placa de revestimento interna e externa de policarbonato, carneira de polipropileno com ajuste catraca e suador de espuma, resistente à penetração de calor e resistente à corrosão. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 53: PROTETOR FACIAL INCOLOR TIPO ESCUDO 8? COM REGULAGEM POR CATRACAProtetor facial tipo escudo 8 polegadas, com visor em policarbonato incolor e com catraca para regulagem. Largura curvada de 40, 5 cm. , Altura de 20 cm. , Espessura de 1, 0 mm. Testeira em plástico rígido acoplada à suspensão através de 2 parafusos de plástico. Visor removível para manutenção, fixado à coroa através de 5 pinos metálicos, com acabamento em material metálico. Suspensão com ajuste catraca de diâmetro horizontal e ajuste simples para diâmetro vertical, com tira absorvente de suor. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 54: PROTETOR FACIAL 8? TELA EM NYLON COM REGULAGEM POR CATRACAProtetor Facial Regulagem por catraca, tamanho 8 polegadas, composto por um visor de Tela em Nylon com testeira em material plástico resistente e almofadado, suspensão com ajuste e tira absorvente de suor. Indicado para vários serviços onde requerem proteção facial como: utilização de roçadeiras, motosserras, serras, entre outras. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 55: CAPACETES DE SEGURANÇA COMPLETO CARNEIRA E JUGULAR EM TECIDO, COM SELO INMETRO, CLASSE BCapacete de segurança completo com carneira e jugular. A Carneira com Jugular é uso exclusivo para Capacetes e possui Suspensão Push Key com Jugular. Excelente produto, superconfortável e eficaz na hora do uso. É indicado para trabalhadores da agricultura, indústrias de substâncias químicas, construção civil, indústria em geral, AVAC ( aquecimento, ventilação e ar- condicionado), indústria naval, mineração, petróleo e gás, serviços públicos, tratamento de águas. Pode ser aplicado em espaço confinado, pintura, monitorização de perímetros, vigilância de portos, eventos públicos, polimento e desbaste, soldagem. Possui carneiras e jugular confeccionado 100 % em tecidos. A Carneira com Jugular possui cinta ajustável e dupla fita amortecedora com 4 pontos de apoio, formando um inteligente sistema de amortecimento, em caso de impacto. Seu material plástico maleável é de fácil adaptação ao formato da cabeça do usuário. Possui ainda, testeira absorvedora de suor. 15 CORES: 20 BRANCO, 10 BEGE, 60 AMARELO, 10 MANGA, 10 LARANJA CVRD, 10 LARANJA, 10 VERMELHO, 10 MARROM CACAU, 10 MARROM ESCURO, 10 VERDE, 10 CINZA, 10 CINZA ALUMÍNIO, 10 AZUL PASTEL, 10 AZUL MARINHO. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 56: CREME PROTETOR PARA A PELE LUVA QUÍMICA GRUPO 3 Creme protetor grupo 3 para proteção dos membros superiores e demais regiões expostas a produtos químicos, dermatologicamente testado, fragrância suave, bisnaga de 200gr. A data de validade do produto não poderá ser inferior a 02 anos. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 57: CINTURÃO ERGONÔMICO LOMBAR COM SUSPENSÓRIOFabricado com fios de propriedade elástica, fechamento de duplo elástico para auxiliar na tensão e garantir melhor conformação, suspensórios com regulagem, 5 hastes flexíveis que auxiliam na sustentação e correção da postura, faixas refletivas ( localizadas na parte de trás da cinta) para ampliar a visibilidade em atividades noturnas. Tam. P ao EXG
Lote 58: COLETE REFLETIVO ALTA VISIBILIDADE UNISSEXColete refletivo alta visibilidade, cores diversas ( laranja, amarelo, verde) confeccionado 100% em tecido sintético de poliéster, com fechamento em zíper, com 1 bolso, possui faixas refletivas horizontais e verticais na parte frontal do tórax e na horizontal e em formato X nas costas. Tam. P ao EXG
Lote 59: BONÉ TIPO CASQUETEBoné têxtil esportivo com casquete plástico de policarbonato com almofada interna e externa para absorção de impactos leves. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 60: FITA ZEBRADA ? 200M x 7CMRolo com 200M x 7CM na cor PRETA/AMARELA para sinalização e demarcação de área.
Lote 61: FITA ANTIDERRAPANTE ADESIVA PRETA 30M X 50MMFita antiderrapante resistente à água e corrosão, na cor preta, para aplicação em áreas internas e externas onde haja risco de escorregamento.
Lote 62: FITA ANTIDERRAPANTE ADESIVA FOSFORESCENTE 50MM X 5M ? BRILHA NO ESCUROFita antiderrapante FOSFORESCENTE utilizada para sinalizar ambientes escorregadios com pouca luminosidade. Ideal para pisos, degraus, escadas, rampas, corredores e saídas de emergência.
Lote 63: FAIXA REFLETIVA PADRÃO DETRAN 5 X 30 CMFaixa Refletiva de Sinalização na cor Vermelha e Branca utilizada para sinalização em laterais e traseiras de Caminhões, Ônibus, e Caçambas de Entulhos em vias públicas e residências. As faixas possuem tecnologias de microprismas que aumentam a visibilidade em situações de pouca luminosidade.
Lote 64: TELA TAPUME COR LARANJA 1, **** tapume laranja no tamanho 1, **** para sinalização, cercamento e delimitação de áreas de trabalho. Acondicionada em forma de rolo.
Lote 65: TELA GUARDA- CORPO LARANJA E BRANCO 1, **** guarda- corpo no tamanho 1, ****, cor laranja e branco, confeccionada em polipropileno de alta densidade com tratamento UV. Acondicionada em forma de rolo.
Lote 66: DESCANSO ERGONÔMICO PARA OS PÉS ? NR17Apoio ergonômico para descanso dos pés com regulagem de inclinação, confeccionado em polipropileno com estrutura tubular em aço cromado.
Lote 67: CINTO PARAQUEDISTA COM 5 PONTOS DE ANCORAGEMCinturão de segurança do tipo paraquedista sistema cadeirinha, com 3 pontos de conexão; Cinturão abdominal integrado; Argola dorsal 2 argolas laterais para posicionamento? Argola umbilical para suspensão e resgate? Argola peitoral? Regulagem nas pernas, peito, dorsal e cinturaConforto em espuma EVA, localizada na região lombar e pernas; Confeccionado em material sintético, poliéster, Fivelas duplas de aço para ajustes nas pernas, suspensórios e cintura. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação válido conjugado
Lote 68: CINTO PARAQUEDISTA PARA ESPAÇO CONFINADOCinturão de segurança tipo paraquedista com 4 pontos de conexão confeccionado em material sintético poliéster, sendo uma argola dorsal em ? D? inclinada, em aço, utilizada para retenção de queda ( A); uma conexão peitoral através de duas alças em poliéster utilizadas para retenção de queda ( A/2); conexão lateral duas argolas ? D? inclinada, em aço, utilizada para posicionamento em altura ( P); conexão ombros, duas alças em poliéster utilizadas para suspensão em espaço confinado ( S); deve possuir conforto em espuma EVA, localizada na região lombar; Fivelas duplas de aço para ajustes nas pernas, suspensórios, dorsal e cintura. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação válido conjugado
Lote 69: TALABARTE DE SEGURANÇA MODELO Y COM ABSORVEDOR DE ENERGIA TAM. +/- 1, 35MTalabarte de segurança modelo ? Y?, Fita de poliéster elastizado, dois conectores classe A com abertura de 55 mm, um conector classe ? B? com abertura de 19 mm, ambos conec- tores com dupla trava de segurança, Absorvedor de energia, Comprimento +/- 1, 35 m. OBS. CA conjugado com cinto paraquedistaC. A ? CERTIFICADO DE APROVAÇÃO VÁLIDO
Lote 70: TALABARTE DE SEGURANÇA MODELO ? Y? COM ABSORVEDOR DE ENERGIA TAM. +/- 90CMTalabarte confeccionado em fita de poliéster de 45 mm e 0, 9m de comprimento, possui 3 conectores dupla trava, sendo dois confeccionados em aço, com abertura de 55 mm classe A e um conector em aço forjado com abertura de 19 mm classe T. OBS. CA conjugado com cinto paraquedistaCA ? CERTIFICADO DE APROVAÇÃO VÁLIDO
Lote 71: TALABARTE DE POSICIONAMENTOTalabarte de posicionamento em corda trançada de poliamida de 15 mm; possuir regulador em aço inox, possuir um conector classe ? T? em aço, com abertura de 17 mm; possuir um conector classe ? B? em aço do tipo oval com trava de rosca, abertura de +/- 18mm; possuir protetor de corda; comprimento de +/- 1, 90 m. OBS. CA conjugado com cinto paraquedistaCA ? CERTIFICADO DE APROVAÇÃO VÁLIDO
Lote 72: TRAVA QUEDA RETRÁTIL 2. 15MTrava queda retrátil com fita de poliéster com 2, 15m de comprimento, com 1 trava dupla abertura 19mm em aço, 1 trava roscada abertura 18mm em aço, destorcedor ( giro 360?) e indicador de estresse.
Lote 73: TRAVA QUEDAS PARA USO EM CORDAS 12 MMDispositivo Trava Quedas para corda de 12 mm; com trava de segurança, confeccionado em aço- carbono; extensor em fita de poliéster, 23cm, 01 Conector classe ? T? dupla trava de segurança, em aço- carbono; Abertura 18 mm;
Lote 74: CORDA TIPO BOMBEIRO BRANCA 12 MM ? ATENDER NR18Corda de segurança constituída em trançado triplo e alma central, o traçado externo fabricado em multifilamento de Poliamida, traçado intermediário e o alerta visual em multifilamento de polipropileno; traçado interno em multifilamento de poliamida e alma central torcida em multifilamento de poliamida. Cada rolo deverá ter 50m. Deverá ser apresentado laudo de ensaio da corda, conforme determina a NR- 18.
Lote 75: CORDA DE SINALIZAÇÃO PRETA E AMARELA ( ZEBRADA) 12MMCorda zebrada preta e amarela para sinalização e delimitação de área, com diâmetro de 12 mm, em material Polipropileno ( PP). A coloração preta e amarela é essencial para sinalização em ambientes que necessitam de alta visibilidade, auxiliando na prevenção de acidentes e na delimitação de áreas de risco, sendo comumente utilizada em diversas atividades como construção civil, serviços em vias públicas, eventos diversos. Cada rolo deverá ter 100m.
Universidade Federal De Alagoas- Universidade Federal De Alagoas
Pregão n. : 21/2025 - Aquisição de Equipamentos de Laboratório para a Universidade Federal de Alagoas.
Data provável:
Lote 41: ****- Forno mufla - Forno Mufla Temperatura Máxima: **** C, Largura: 200MM, Altura: 200MM, Profundidade: 400MM, Volume: 16L, Aplicação: Tratamento Térmico -
Lote 1: ****- Agitador magnético - Agitador Magnético Material: Gabinete Metálico, Anticorrosivo, Ajuste: Ajuste Mecânico, Botão Controle Velocidade, Capacidade: Até 10 Peneiras, Temporização: Temporizador Até 30MIN, Adicional: Vibratório -
Lote 2: ****- Agitador mecânico - Agitador Mecânico Tipo: Tipo Vortex, Ajuste: Ajuste Mecânico, Rotação: Até ****, Adicional: Operação Contínua E Pulso, Componentes: Pés Ventosas Em Borracha -
Lote 3: ****- Agitador magnético - Agitador Magnético Material: Gabinete Metálico, Anticorrosivo, Ajuste: Ajuste Digital, Capacidade: Até 20L, Rotação: Até ****, Temperatura: Controle Temperatura Até 300 C - Até 10 Litros
Lote 4: ****- Agitador mecânico - Agitador Mecânico Tipo: Orbital, Ajuste: Com Interruptor Liga/Desliga, Rotação: Rotação Fixa, Cerca De 200RPM, Adicional: Plataforma Cerca De 30 X 30 Cm, Componentes: Com Presilhas Em Aço -
Lote 5: ****- Aquecedor de água elétrico - Aquecedor De Água Elétrico Material Corpo: Aço Inoxidável, Tensão: 220V, Potência: **** - ****
Lote 6: ****- Autoclave para esterilização - Autoclave Para Esterilização Tipo: Horizontal De Bancada, Funcionamento: Gravitacional, Agente: Vapor Saturado Sob Pressão, Capacidade: Até 25L, Abastecimento De Água: Manual, Ciclos Mínimos: Teste E Básicos, Painel Controle: C/Visor E Ajuste Digital, Número De Portas: 1 Porta, Componente: C/Dispositivos De Segurança, Registro Do Ciclo: C/Memória De Dados -
Lote 7: ****- Autoclave Para Esterilização - Autoclave Para Esterilização Tipo: Horizontal De Bancada, Funcionamento: Gravitacional, Agente: Vapor Saturado Sob Pressão, Capacidade: De 46 A 100L, Abastecimento De Água: Manual, Ciclos Mínimos: Teste E Básicos, Painel Controle: C/Visor E Ajuste Digital, Número De Portas: 1 Porta, Componente: C/Dispositivos De Segurança, Registro Do Ciclo: C/Memória De Dados -
Lote 8: ****- Autoclave para esterilização - Autoclave Para Esterilização Tipo: Vertical, Funcionamento: Gravitacional, Agente: Vapor Saturado Sob Pressão, Capacidade: De 15 A 50L, Abastecimento De Água: Manual, Ciclos Mínimos: Básico, Painel Controle: Ajuste Manual, Número De Portas: 1 Porta, Componente: C/Dispositivos De Segurança, Registro Do Ciclo: S/Memória De Dados -
Lote 9: ****- Balança precisão - Balança Precisão Capacidade Máxima: 2KG, Resolução: 0, 01G, Tipo Painel: Visor Lcd Frontal, Características Adicionais: Semi- Analitica, Sem Capela De Protecão -
Lote 10: ****- Balança analítica - Balança Analítica Capacidade: 220G, Resolução: 0, ****, Diâmetro Prato: 90MM, Tempo Medição: 2S -
Lote 11: ****- Balança precisão - Balança Precisão Capacidade Máxima: ****, Resolução: 0, 01G, Quantidade Dígitos: 3UN, Tipo Painel: Display Touchscreen Colorido De 4, 5 -
Lote 12: ****- Balança eletrônica - Balança Eletrônica Capacidade Pesagem: 30KG, Voltagem: 110/220V, Características Adicionais: Alta Sensibilidade, Prato Em Aço Inoxidável, Nível, Tipo Painel: Lcd, Peso Líquido: 13KG -
Lote 13: ****- Balança eletrônica - Balança Eletrônica Capacidade Pesagem: 300KG, Voltagem: 110/220V, Características Adicionais: Plataforma Em Aço Carbono, Prato Removível, Tipo: Digital, Número Dígitos: 6, Dimensões: 60 X 60CM -
Lote 14: ****- Banho maria - Banho Maria Ajuste: Ajuste Digital Com Painel De Controle, Volume: Cerca De 25L, Componentes: C/Anéis Redutores, Temperatura: Controle Temperatura Até 100 C -
Lote 15: ****- Banho maria - Banho Maria Ajuste: Ajuste Digital Com Painel De Controle, Volume: Cerca De 2L, Componentes: Com Borda Para Lâminas, Temperatura: Até 120 C, Adicional: Histológico -
Lote 16: ****- Banho termostático - Banho Termostático Tipo: Banho, Ajuste: Ajuste Digital, C/Painel De Controle, Temperatura: Até 100 C, Componentes: Com Bomba De Circulação Externa, Vazão: Até 15L/MIN, Adicional: C/Sensor De Temperatura E Controle De Gradiente -
Lote 17: ****- Banho ultrassônico - Banho Ultrassônico Ajuste: Ajuste Digital, C/Painel De Controle, Volume: Até 10L, Frequência*: Até 40KHZ, Temporização: Com Temporizador Até 30MIN, Componentes: Com Tampa, Adicional: Com Cesto Removível -
Lote 18: ****- Bloco digestor - Bloco Digestor Tipo: Dqo, Ajuste: Ajuste Digital, C/Painel De Controle, Capacidade: Até 30 Amostras, Temperatura: Controle Temperatura Até 150 C, Temporização: Temporizador Até 2H, Adicional: C/Alarme, Sistema Segurança Aquecimento -
Lote 19: ****- Capela fluxo laminar - Capela Fluxo Laminar Material Base: Aço Inoxidável, Tipo: Classe Ii A1, Hepa, Características Adicionais: Eficiência 99, 99%, Partículas 0, 3 Micron -
Lote 20: ****- Capela exaustão - Capela Exaustão Tipo: De Gases, Material: Fibra De Vidro, Dimensões: Cerca De 150 X 80 X 150CM, Componentes: Janela Corrediça Com Contra Peso, Adicional: Forma De Guilhotina, Vazão: Até 1500M3/H - 150 X 80 X 130 CM
Lote 21: ****- Capela exaustão - Capela Exaustão Tipo: De Gases, Material: Fibra De Vidro, Dimensões: Cerca De 80 X 60 X 90CM, Componentes: Janela Corrediça Com Contra Peso, Outros Componentes: Com Lâmpada Interna, Adicional: Forma De Guilhotina, Vazão: Até 600M3/H -
Lote 22: ****- Carrinho transporte - Carrinho Transporte Tipo: 3 Bandejas, Material: Aço Carbono, Aplicação: Transporte De Livros/Documentos, Capacidade: 300KG, Altura: 900MM, Largura: 600MM, Comprimento: 900MM, Quantidade Rodas: 2 Fixas E 2 Giratórias, Material Rodas: Borracha Termoplástica -
Lote 23: ****- Carrinho transporte - Carrinho Transporte Tipo: 3 Bandejas, Material: Aço Inoxidável, Aplicação: Movimentação Material, Capacidade: 200KG, Altura: 90CM, Largura: 60CM, Comprimento: 80CM, Quantidade Rodas: 2 Fixas E 2 Giratórias, Material Rodas: Borracha Termoplástica, Características Adicionais: Alça De Empurrar Junto A Bandeja Superior -
Lote 24: ****- Centrífuga - Centrífuga Tipo: Para Tubos, Ajuste: Digital, Microprocessada, Volume: Até 100ML, Capacidade: Até 28 Unidades, Rotação: Até ****, Temperatura: Controle Temperatura Até 40 C, Temporização: Temporizador Até 99MIN, Adicional: Alarme Balanceamento, Componentes: C/Adaptadores Tubos 10, 15, 50, 100 Ml - 15 ML, 50 ML, 100 ML E 250 ML
Lote 25: ****- Centrífuga - Centrífuga Tipo: P/Microhematócrito, Ajuste: Ajuste Mecânico, Botão Controle Velocidade, Capacidade: Até 24 Capilares, Rotação: Até ****, Temporização: Temporizador Até 60MIN, Componentes: C/Trava Segurança Na Tampa -
Lote 26: ****- Centrífuga - Centrífuga Tipo: Para Tubos E Microplacas, Ajuste: Ajuste Digital, C/Painel De Controle, Programável, Volume: Até 750ML, Capacidade: Até 4 Unidades, Rotação: Até ****, Temperatura: Controle Temperatura Até 40 C, Temporização: Temporizador Até 99H, Adicional: Segurança Tampa Aberta, Alarme Desbalanceamento -
Lote 27: ****- Condutivímetro - Condutivímetro Tipo Leituras: Analisador Térmico Das Constante, Tipo Escala: Auto Range, Condutividade Faixa Medição: 0, 003 A 100 W/M. K, Resolução: Reprodutibilidade Mínima 2%, Precisão Relativa: 5PER, Aplicação: Condutividade Térmica -
Lote 28: ****- Contador de células - Contador De Células Tipo: P/Células De Mamíferos, Ajuste: Ajuste Digital, C/Painel De Controle, Memória: Até 100 Programas, Adicional: C/Foco Automático, Concentração: Até 10 Milhões Células/Ml -
Lote 29: ****- Sistema eletroforese - Sistema Eletroforese Tipo: Vertical, Apresentação: Conjunto Completo, Componentes: Com Placas, Pentes, Espaçadores, Outros Componentes: Suportes, Tampas, Cubas, Capacidade: Até 4 Géis, Dimensões: 0, 75MM, Adicional: Até 10 Poços -
Lote 30: ****- Equipamentos diversos para serviços profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo: Datalogger De Temperatura E Umidade, Padrão: Resolução : 0, 1 C; Exatidão: +- 1 C. , Uso: Registrar Dados Gráfico De Umidade Etemperatura, Características Adicionais 1: Temperatura:- 40 A 70 C; Umidade Relativa: 0 A 100% - FAIXA DE MEDIÇÃO: - 30 A 80 C
Lote 31: ****- Aparelho purificador de água - Aparelho Purificador De Água Tipo: Deionizador, Vazão: 30L/H, Material Gabinete: Pvc Rígido, Características Adicionais: Faixa De Medição De 0 A 999 Ppm, Cor: Branca -
Lote 32: ****- Destilador água - Destilador Água Capacidade: 5L/H, Voltagem: 220V, Características Adicionais: Com Resistência Blindada E Dispositivo Eletromecân -
Lote 33: ****- Destilador água - Destilador Água Capacidade: 10L/H, Voltagem: 220V, Características Adicionais: Desligamento Automático Na Falta Dágua; Lâmpada, Aplicação: Laboratório, Material: Aço Inox Aisi 304 -
Lote 34: ****- Destilador de nitrogênio - Destilador De Nitrogênio Material Caldeira: Aço Inoxidável, Material Caixa: Estrutura E Aço Inox 304, Tensão: 220V, Tempo Ebulição: 26MIN, Potência: ****, Características Adicionais: Princípio Kjeldahl, Vidraria Borossilicato, Conden -
Lote 35: ****- Espectrofotômetro - Espectrofotômetro Tipo: Duplo Feixe Uv- Vis, Tensão: 110/220V, Faixa Medição: 190 A ****, Banda De Passagem: 1NM, Aplicação: Análise Química, Características Adicionais: Lâmpada Halógena E Deutério, Frequência: 60HZ -
Lote 36: ****- Espectrofotômetro - Espectrofotômetro Tipo: Monofeixe Uv- Vis, Tensão: 110/220V, Faixa Medição: 190 A ****, Componentes: 2 Cubetas De Quartzo Retangulares 10mm, Lâmpadade -
Lote 37: ****- Estufa laboratório - Estufa Laboratório Material*: Gabinete Aço Inox, Ajuste: Ajuste Digital, C/Painel De Controle, Programável, Capacidade: Cerca De 50L, Temperatura: Até 70 C, Componentes: C/Até 2 Bandejas, Porta Vidro Interna, Adicional: C/Vedação -
Lote 38: ****- Estufa laboratório - Estufa Laboratório Tipo: C/Renovação Ar, Material*: Gabinete Aço Inox, Ajuste: Ajuste Digital, C/Painel De Controle, Programável, Capacidade: Cerca De 150L, Temperatura: Até 300 C, Temporização: C/Temporizador Até ****, Componentes: C/Até 3 Bandejas, Adicional: C/Vedação, Alarmes -
Lote 39: ****- Estufa industrial - Estufa Industrial Estrutura Interna: Aço Carbono, Tipo Bandejas: Plana Perfurada, Estrutura Externa: Aço Carbono, Capacidade: 300KG, Aplicação: Secagem De Castanhas, Características Adicionais: Controlador De Tempo E Temperatura, Tensão Alimentação: 220V, Potência: 5KW, Dimensões: **** X 800 X **** -
Lote 40: ****- Peças /Acessórios Equipamentos Especializados - Peças /Acessórios Equipamentos Especializados Tipo 11: Extrator De Amostras, Aplicação: Ensaio De Copactação Do Solo, Aplicação 4: Extração De Corpos De Prova Em Moldes Cbr/Proctor, Características Adicionais: Com Acionamento Hidráulico -
Lote 41: ****- Forno mufla - Forno Mufla Temperatura Máxima: **** C, Largura: 200MM, Altura: 200MM, Profundidade: 400MM, Volume: 16L, Aplicação: Tratamento Térmico -
Lote 42: ****- Fotômetro - Fotômetro Tipo: Fotômetro De Chamas Digital, Modelo: Microprocessado, Duplo Canal, Filtros Ópticos: Banda Passante Melhor Que 12nm, Faixa Medição: 0- 100 Pppm, 0- 20 Ppm, 0- 200meq/L, Aplicação: Análises De Na E K ( Padrão), Li E Ca ( Opcional) -
Lote 43: ****- Manta aquecedora - Manta Aquecedora Tipo: Para Balão, Ajuste: Ajuste Mecânico, Botão Controle, Capacidade: ****, Temperatura: Até 300 C, Adicional: Com Agitação, Rotação: Até **** -
Lote 44: ****- Manta aquecedora - Manta Aquecedora Tipo: Para Balão, Ajuste: Controle De Temperatura, Capacidade: 250ML, Temperatura: Até 500 C -
Lote 45: ****- Manta aquecedora - Manta Aquecedora Tipo: Para Balão, Ajuste: Ajuste Mecânico, Botão Controle, Capacidade: ****, Temperatura: Até 300 C, Adicional: Com Agitação, Rotação: Até **** -
Lote 46: ****- Equipamentos diversos para serviços profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo: Medidor De Clorofila, Padrão: Para 30 Medições Controles, Uso: Medir Diferença De Densidade Óptica 2 Comprimento, Características Adicionais 1: Área De Medição 2 X 3mm -
Lote 47: ****- Medidor índice acidez - Medidor Índice Acidez Tipo: Phmetro De Bolso, Faixa Medição: 0 A 14 Ph, Resolução: 0, 01 Ph, Precisão: +- 0, 5, Temperatura Operação: 00 A 60 C, Aplicação: Medição De Ph Em Soluções Aquosas E Ambientes Crít -
Lote 48: ****- Medidor Laboratório - Medidor Laboratório Tipo: Portátil, Uso: Determinação De Ph, Orp, Condutividade, Tds, Sali-, Aplicação: Compensação Automática De Temperatura E Altitude, Características Adicionais: Armazenagem De Dados, Dimensões: ( 76 X 114 X 32) M -
Lote 49: ****- Mesa higienização - Mesa Higienização Material: Pvc - Cloreto De Polivinila Rígido, Material Rotor: Fibra Vidro, Quantidade Pólos Motor: 6UN, Potência Motor: 1/4HP, Tensão Motor: 110/220V, Capacidade Sucção: 50MMCA, Quantidade Filtros: 1UN, Material Tampas Basculantes: Acrílico Transparente, Espessura Tampas Basculantes: 5MM, Material Tampo: Madeira De Lei Compensada, Revestimento: Laminado Melamínico Texturizado, Comprimento: 65CM, Largura: 70CM, Altura: 150CM, Quantidade Luminárias: 1UN, Potência Lâmpada: 15W, Aplicação: Limpeza Acervo Documental, Características Adicionais: Rodízios Com Freio, Grelha Área Sucção, Exaustor, Cor Revestimento: Externo ( Cinza- Claro) E Interno ( Branca), Velocidade: 1M/S, Intensidade Sonora Recepção: 63DB -
Lote 50: ****- Microcentrífuga - Microcentrífuga Ajuste: Digital, Microprocessada, Volume: Até 2, Capacidade: Até 24 Unidades, Rotação: Até ****, Temporização: C/Temporizador Até 99MIN, Adicional: Sistema Segurança Tampa Aberta, Componentes: C/Adaptador Tubo Até 2, 0 Ml -
Lote 51: ****- Microscópio - Microscópio Tipo De Análise: Ótico, Tipo: Binocular, Aumento: Objetivas Até 100x, Zoom Até ****, Componentes: Iluminação Em Led, Adicional: Inclinação Até 45, Rotação De 360 -
Lote 52: ****- Microscópio - Microscópio Tipo De Análise: Ótico, Tipo: Trinocular, Aumento: C/Objetivas Até 100x, Oculares Até 10x, Componentes: Iluminação Em Led, Refletida E Transmitida, Adicional: Inclinação Até 30 -
Lote 53: ****- Microscópio - Microscópio Tipo: Portátil, Aumento: Até 100x, Componentes: Com Suporte, Iluminação Uv E Led -
Lote 54: ****- Microscópio - Microscópio Tipo De Análise: Estereoscópio, Tipo: Binocular, Aumento: C/Objetivas Até 100x, Oculares Até 10x, Componentes: Iluminação Em Led, Refletida E Transmitida, Outros Componentes: Base Cerca De 20 X 30 Cm, Adicional: Inclinação Até 30 -
Lote 55: ****- Microscópio - Microscópio Tipo De Análise: Estereoscópio, Tipo: Trinocular, Aumento: Oculares Até 10x, Zoom Até 100x, Componentes: Iluminação Em Led, Refletida E Transmitida, Adicional: Inclinação Até 45 -
Lote 56: ****- Equipamentos diversos para serviços profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo 1: Recravadora, Padrão: Manual, Uso 1: Selos De Alumínio 13 Mm, Características Adicionais 2: Referência ****- U_ Supelco -
Lote 57: ****- Refratômetro - Refratômetro Tipo Aparelho: Portátil, Tipo Display: Digital, Faixa Medição: Até 50 % Brix, Faixa Medição 1: Cerca De **** A **** Nd, Características Adicionais 1: Compensação De Temperatura Automática -
Lote 58: ****- Evaporador rotativo à vácuo - Evaporador Rotativo À Vácuo Ajuste: Ajuste Digital, C/Painel De Controle, Capacidade: Até 10L, Rotação: Até 250RPM, Temperatura: Controle De Temperatura Até 200 C, Componentes: Balões **** Ml, Com Condensador, Característica Adicional: Articulado -
Lote 59: ****- Seladora embalagem - Seladora Embalagem Material: Tubo Aço, Voltagem: 110/220V, Funcionamento: À Pedal, Acabamento Superficial: Pintura Eletrostática Cinza, Aplicação: Vedação De Embalagens, Características Adicionais: Bandeja Em Chapa Aço, Temporizador Eletrônico, Comprimento Selagem: 700MM -
Lote 60: ****- Seladora embalagem - Seladora Embalagem Material: Polipropileno, Voltagem: 110/220V, Funcionamento: Manual, Aplicação: Vedação Envelope De Esterilização Em Autoclave, Características Adicionais: Controlador Tempo De Solda, Selagem De 30 Cm -
Lote 61: ****- Aparelho purificador de água - Aparelho Purificador De Água Tipo: Osmose Reversa/Eletrodeionização Ou Destilação, Voltagem: 110/220V, Vazão: 10L/H, Material Gabinete: Polipropileno, Acessórios: Tanque Externo Para Armazenamento De Água -
Lote 62: ****- Sistema eletroforese - Sistema Eletroforese Tipo: Horizontal, Apresentação: Conjunto Completo, Componentes: Com Placas, Pentes, Espaçadores, Outros Componentes: Suportes, Tampas, Cubas, Adicional: Até 20 Poços -
Lote 63: ****- Aparelho purificador de água - Aparelho Purificador De Água Tipo: Ultrapurificação Por Troca Iônica, Peso: 10KG, Voltagem: 120V, Largura: 25CM, Altura: 46CM, Profundidade: 24CM, Caracterisitcas Adicionais: Reservatório Removível, Lâmpada Ultra Violeta Para, Vazão: 0, 6L/MIN -
Lote 64: ****- Termociclador - Termociclador Capacidade: 96 Poços, Ajuste: C/Gradiente, Compatibilidade: Compatível C/Microtubos, Microplacas E Tiras, Adicional: Controle Temperatura Até 99 C, Até **** Programas, Componentes: Visor Digital, C/Tela Sensível Ao Toque, Outros Componentes: Tampa Aquecida, Aquecimento Até 4 C/Seg -
Lote 65: ****- Termohigrômetro - Termohigrômetro Tipo: Digital, Fonte Alimentação: Bateria 9 V, Altura: 270MM, Comprimento: 68MM, Espessura: 25MM, Faixa Temperatura: - 20 A 60 C, Faixa Medição Humidade Relativa: 10 A 95PER, Resolução: 0, 10 C, Características Adicionais: Data Logger, **** Pontos, Sensor Capacitivo -
Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Inst.federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Triângulo Mineiro (Uasg: 158099)
Aquisição de diversos itens de materiais permanentes para o IFTM e seus Campi.
Lote 28: Forno mufla. Forno mufla, temperatura máxima **** c, largura 200 mm, altura 200 mm, profundidade 400 mm, volume 16 l, aplicação tratamento térmico.
Lote 1: Agitador magnético. Agitador magnético, material gabinete metálico, anticorrosivo, ajuste ajuste mecânico, capacidade até 5 l, rotação até **** rpm.
Lote 2: Agitador mecânico. Agitador mecânico, tipo tipo vortex, ajuste ajuste mecânico, rotação até **** rpm, adicional operação contínua e pulso, componentes pés ventosas em borracha.
Lote 3: Agitador magnético. Agitador magnético, material gabinete metálico, anticorrosivo, ajuste ajuste mecânico, botão controle velocidade, capacidade até 5 l, rotação até **** rpm, temperatura controle temperatura até 400 c.
Lote 4: Agitador magnético. Agitador magnético, material gabinete metálico, anticorrosivo, ajuste ajuste digital, capacidade até 20 l, rotação até **** rpm, temperatura controle temperatura até 300 c.
Lote 5: Agitador mecânico. Agitador mecânico, tipo orbital, ajuste ajuste mecânico, com visor digital, rotação até 60 rpm, componentes com até 10 compartimentos, capacidade para provetas de 500 ml, temporização temporizador até **** min.
Lote 6: Coletor amostra solo. Coletor amostra solo, material aço inoxidável, material cilindro alumínio, quantidade cilindro 50, uso coleta amostras, aplicação avaliação correção solo.
Lote 7: Analisador de energia elétrica. Analisador de energia elétrica, tipo digital, medição de tensão 50 a 500 vac, frequência 50/60 hz, alimentação 70 a 300 vac, aplicação ligações monofásico, bifásico, bifásico com neutr o, características adicionais entradas 3 tensões e 3 correntes- amostragem 256, medição e corrente 10a, 20a, 200a, **** ou ****.
Lote 8: Autoclave para esterilização. Autoclave para esterilização, tipo horizontal de solo, funcionamento pré vácuo, agente vapor saturado sob pressão, capacidade de 75 a 150 l, abastecimento de água automático, ciclos mínimos teste e básicos, painel controle c/visor eajuste digital, número de portas 1 porta, componente c/dispositivos de segurança, registro do ciclo c/impressora integrada.
Lote 9: Autoclave para esterilização. Autoclave para esterilização, tipo vertical, funcionamento gravitacional, agente vapor saturado sob pressão, capacidade de 15 a 50 l, abastecimento de água manual, ciclos mínimos básico, painel controle ajuste manual, número de portas 1 porta, componente c/dispositivos de segurança, registro do ciclo s/memória de dados.
Lote 10: Banho maria. Banho maria, ajuste ajuste digital com painel de controle, volume cerca de 2 l, componentes com borda para lâminas, temperatura até 120 c, adicional histológico.
Lote 11: Banho ultratermostático. Banho ultratermostático, tipo ajuste ajuste digital microprocessado, volume cerca de 10 l, temperatura cerca de- 50 a 100 c, outros componentes c/bomba de circulação, vazão até 20 l/min.
Lote 12: Bloco digestor. Bloco digestor, tipo kjeldahl, ajuste ajuste digital, c/painel de controle, capacidade até 10 amostras, temperatura controle temperatura até 400 c, adicional c/alarme, sistema segurança aquecimento.
Lote 13: Bloco digestor. Bloco digestor, tipo kjeldahl, ajuste ajuste digital, c/painel de controle, capacidade até 50 amostras, temperatura controle temperatura até 450 c, adicional c/alarme, sistema segurança aquecimento.
Lote 14: Bomba de vácuo. Bomba de vácuo, tipo duplo estágio, potência motor 1 hp, voltagem bivolt v, vazão 12 m3/min.
Lote 15: Cabine segurança biológica. Cabine segurança biológica, material aço inoxidável, tipo filtro filtro hepa na exaustão, características adicionais nb- 1, nb- 2, nb- 3, classe classe i, fluxo de ar suprimento de ar ambiente, tipo exaustor exaustão ambiente interno, componentes janela corrediça, lâmpada germicida, luz interna, outros componentes tomada, voltagem 220 v.
Lote 16: Capela exaustão. Capela exaustão, tipo de gases, material fibra de vidro, dimensões cerca de 150 x 80 x 150 cm, componentes janela corrediça com contra peso, adicional forma de guilhotina, vazão até **** m3/h.
Lote 17: Centrífuga. Centrífuga, tipo para microplacas, ajuste digital, microprocessada, capacidadeaté 4 unidades, rotação até **** rpm, temporização temporizador até 99 min, adicional segurança tampa aberta, alarme desbalanceamento.
Lote 18: Aquecedor. Aquecedor, tipo chapa aquecedora, potência **** w, aplicação laboratório, características adicionais plataforma alumínio **** cm, temperatura 50 a 300 .
Lote 19: Condutivímetro. Condutivímetro, tipo leituras analisador térmico das constante, tipo escala auto range, condutividade faixa medição 0, 003 a 100 w/m. K, resolução reprodutibilidade mínima 2%, precisão relativa 5 per, aplicação condutividade térmica.
Lote 20: Destilador água. Destilador água, capacidade 10 l/h, voltagem 220 v, características adicionaisdesligamento automático na falta dágua; lâmpad a, aplicação laboratório, material aço inox aisi 304.
Lote 21: Destilador de nitrogênio. Destilador de nitrogênio, material caldeira vidro, material caixa aço inoxidável, tensão 220 v, corrente alimentação 6, 80 a, frequência **** w, tempo ebulição 15 min, aplicação análise nitrogênio, características adicionais princípio kjeldahl, vidraria borossilicato, conde n.
Lote 22: Espectrofotômetro. Espectrofotômetro, tipo fotômetro monofeixe, tensão 110/240 v, faixa medição 0a 3, 0 com 260 nm, banda de passagem 4 nm, aplicação laboratório, componentes fotômetro, lâmpada de flash xênon, cubetas de qua r, potência 25 w.
Lote 23: Espectrofotômetro. Espectrofotômetro, tipo duplo feixe uv- vis, tensão 110/220 v, faixa medição 190 a ****, banda de passagem 1 nm, aplicação análise química, característicasadicionais lâmpada halógena e deutério.
Lote 24: Estufa laboratório. Estufa laboratório, tipo c/renovação ar, material* gabinete aço inox, ajuste ajuste digital, c/painel de controle, programável, capacidade cerca de 40 l, temperatura até 300 c, temporização c/temporizador até **** min, componentesc/até 3 bandejas, adicional c/vedação, alarmes.
Lote 25: Estufa laboratório. Estufa laboratório, tipo p/secagem à vácuo, material* gabinete aço inox, ajuste ajuste mecânico, botão controle temperatura, capacidade cerca de 150 l, temperatura até 200 c, componentes c/até 5 bandejas, porta vidro.
Lote 26: Estufa laboratório. Estufa laboratório, material* gabinete aço inox, ajuste ajuste digital, c/painel de controle, programável, capacidade cerca de 180 l, temperatura até 200 c, componentes c/até 5 bandejas, adicional c/vedação.
Lote 27: Evaporador rotativo à vácuo. Evaporador rotativo à vácuo, ajuste ajuste digital, c/painel de controle, capacidade até 5 l, rotação até 200 rpm, temperatura controle de temperatura até 150 c, componentes balões **** ml, com condensador, característica adicional articulado.
Lote 28: Forno mufla. Forno mufla, temperatura máxima **** c, largura 200 mm, altura 200 mm, profundidade 400 mm, volume 16 l, aplicação tratamento térmico.
Lote 29: FOTÔMETRO. FOTÔMETRO, TIPO FOTÔMETRO DE CHAMAS DIGITAL, MODELO MICROPROCESSADO, DUPLO CANAL, FILTROS ÓPTICOS BANDA PASSANTE MELHOR QUE 12NM, FAIXA MEDIÇÃO 0- 100 PPPM, 0- 20 PPM, 0- 200MEQ/L, APLICAçãO ANÁLISES DE NA E K ( PADRÃO), LI E CA ( OPCIONAL).
Lote 30: Fio guia. Fio guia, aplicação vascular, material aço inoxidável, revestimento politetrafluoretileno- ptfe, diâmetro 0, 014, comprimento cerca de 180 cm, tipo ponta ponta espiral j suporte padrão, características adicionais radiopaco, esterilidade estéril.
Lote 31: Incubadora laboratório. Incubadora laboratório, ajuste ajuste digital, c/painel de controle, tipo* bod, com fotoperíodo, volume cerca de 350 l, temperatura controle temperatura até 60 c, adicional com vedação, componentes até 10 prateleiras.
Lote 32: Incubadora laboratório. Incubadora laboratório, ajuste ajuste digital, c/painel de controle, programável, volume cerca de 450 l, temperatura controle temperatura até 60 c, adicional porta com visor em vidro, outros componentes até 10 prateleiras.
Lote 33: Leitora de microplaca. Leitora de microplaca, ajuste ajuste digital, c/tela sensível ao toque, tipo para placas 96 poços, leitura leitura até 30 s, absorbância até 800 nm, comprimento onda até **** od.
Lote 34: Lupa. Lupa, tipo de mesa c/iluminação fluorescente, formato redonda, faixa ampliação até 5 vezes, diâmetro 125 mm, características adicionais lente de cristal com tampa de proteção, tensão 110 v.
Lote 35: Maca de resgate. Maca de resgate, material polietileno, tipo prancha, tamanho adulto, largura cerca de 0, 80 m, formato formato envelope, capacidade de carga até 150 kg, componentes até 5 cintos de segurança, características adicionais até 20 pega mãos, características adicionais 01 dobrável.
Lote 36: Agitador mecânico. Agitador mecânico, tipo orbital, ajuste com interruptor liga/desliga, rotação rotação fixa, cerca de 200 rpm, adicional plataforma cerca de 30 x 30 cm, componentes com presilhas em aço.
Lote 37: Microcentrífuga. Microcentrífuga, ajuste digital, microprocessada, volume até 2 ml, capacidade até 24 unidades, rotação até **** rpm, temporização c/temporizador até 99 min, adicional sistema segurança tampa aberta, componentes c/adaptador tubo até 0, 5 ml.
Lote 38: Micropipeta. Micropipeta, capacidade aspiração até 300 mcl, tipo* multicanal, digital, ajuste volume regulável, componentes com ejetor de ponteira, suporte, componentes adicionais com carregador bateria, característica adicional 12 canais, adicional autoclavável.
Lote 39: Microscópio. Microscópio, tipo de análise ótico, tipo binocular, aumento oculares até 10x, zoom até 100x, componentes mesa em platina, outros componentes charriot regulável, quadriculado, adicional inclinação até 45.
Lote 40: Moinho. Moinho, material gabinete aço inoxidável, material tampa aço inoxidável, tipo faca, componentes batedor, voltagem 220 v, potência 160 w, potência motor 0, **** cv, rotação **** rpm.
Lote 41: Equipamentos diversos para serviços profissionais. Equipamentos diversos para serviços profissionais, tipo granulador, padrão oscilante de bancada, uso indústrias farmacêuticas, químicas, alimentícias, características adicionais 1 capacidade 40 kg/h, chapas perfuradas, planilha qua.
Lote 42: Refratômetro. Refratômetro, tipo aparelho portátil, tipo display digital, faixa medição até 95 % brix, faixa medição 1 cerca de **** a **** ir.
Lote 43: Aparelho purificador de água. Aparelho purificador de água, tipo osmose reversa/eletrodeionização ou destilação, voltagem 110/220 v, vazão 10 l/h, material gabinete polipropileno, acessórios tanque externo para armazenamento de água.
Lote 44: Freezer. Freezer, tipo vertical, capacidade 518 l, largura 77 cm, tipo portas sólida, sistema degelo automático, cor branca, temperatura operação- 50 a- 86 c, tensão alimentação 220 v, características adicionais alarme p/falta energia/2 porta internas isolantes.
Lote 45: Sistema energia solar - aquecimento de agua. Sistema energia solar - aquecimento de agua, tipo kit aquecedor solar com boiler, quantidade de placas 2, material serpentina cobre, material do boiler aço inox, capacidade do boiler 200 l.
Lote 46: Peças /acessórios equipamentos especializados. Peças /acessórios equipamentos especializados, tipo 4 reservatório de água, aplicação 1 bebedouro.
Lote 47: SILO DE MATERIAL METALICO. SILO DE MATERIAL METALICO, TIPO VERTICAL, MATERIAL ESTRUTURA CHAPA AÇO CARBONO, CAPACIDADE DE CARGA **** L, APLICAçãO ARMAZENAMENTO DE MATERIAL RECICLADO MOÍDO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM BOCA DE ENTRADA E SISTEMA DE SAÍDA.
Lote 48: Tanque expansão resfriamento leite. Tanque expansão resfriamento leite, material aço inoxidável, formato vertical redondo, tipo tacho interno e arredondado, tipo agitação automática programável, capacidade 500 l, largura 125 cm, comprimento 190 cm, altura 90 cm, características adicionais sistema refrigeração por expansão.
Lote 49: Arado. Arado, tipo reversível hidráulico, método tração trator, profundidade sulco 450 mm, potência requerida 75 a 120 cv, quantidade disco 3 un, largura arada 1, 24 m, diâmetro disco 30 pol.
Lote 50: Arado. Arado, tipo haste, método tração trator, potência requerida 75 a 100 cv, quantidade disco 5 un, largura arada 2 m.
Lote 51: Máquina picadeira ensiladeira. Máquina picadeira ensiladeira, capacidade picar ensilar **** kg/h, características adicionais acoplado em trator, montada em reboque sobre roda s.
Lote 52: Distribuidor calcário. Distribuidor calcário, material chapa aço, capacidade **** kg, quantidade pneu 4 un, aplicação agricultura, tipo com esteira de aço moldado: largura 800mm, rotação 540 rpm, características adicionais acionamento tratorizado, defletor interno removív e.
Lote 53: Distribuidor calcário. Distribuidor calcário, material chapa aço, comprimento 4 m, largura total 1, 65m, capacidade **** kg, largura esteria 0, 50 m, quantidade pneu 2 un, aplicação agricultura, tipo com esteira.
Lote 54: Máquina picadeira ensiladeira. Máquina picadeira ensiladeira, capacidade picar ensilar **** kg/h, tipo corte 2, 5 a 18 mm, potência 80 a 120 cv, características adicionais acionamento tratorizado, transmissão via cardan, quantidade de facas 14 un.
Lote 55: Peça /componente equipamento agrícola. Peça /componente equipamento agrícola, tipo encanteirador com exada rotativa, aplicação trator agrícola, características adicionais largura: 1, 50 m, profundidade: 30 cm, 42 enxadas.
Lote 56: Grade aradora. Grade aradora, estrutura vigas tubulares, potência requerida 90 a 130 cv, quantidade disco 14, diâmetro disco 26 pol, características adicionais controle remoto.
Lote 57: Enfardadora. Enfardadora, formato fardo cilíndrico, largura recolhedor 152, 40 cm, sistema amarração fardo com duplo nó, diâmetro fardo 76, 20 a 121, 90 cm, comprimento fardo 118, 20 cm, quantidade hastes 72 ( 18 x 4) un.
Lote 58: Máquina picadeira ensiladeira. Máquina picadeira ensiladeira, capacidade picar ensilar **** kg/h, características adicionais acoplado em trator, montada em reboque sobre roda s.
Lote 59: Peça /componente equipamento agrícola. Peça /componente equipamento agrícola, tipo plaina agrícola traseira, aplicação trator agrícola, características adicionais lâmina: **** x 400mm, com deslocamento lateral.
Lote 60: Equipamentos agrícola - peças /acessórios. Equipamentos agrícola - peças /acessórios, tipo barra aplicadora de herbicidas, características adicionais comando hidráulico de alavancas manuais, aplicação pulverização com sistema de indução de ar, modelo acoplável em trator.
Lote 61: Quarteador agrícola. Quarteador agrícola, material aço inoxidável, tipo johnes, peso 4 kg, acessórios 3 bandejas de recepção com 250 x 200 x 350 mm, aplicação sementes, grãos e forrageiras.
Lote 62: Retroescavadeira. Retroescavadeira, potência operacional máxima 85 hp, capacidade máxima carregadeira 0, 88 m3, capacidade máxima escavadeira 0, 21 m3, velocidade máximaavante 37, 50 km/h, velocidade máxima à ré 45 km/h, peso vazia **** kg.
Lote 63: Roçadeira manual. Roçadeira manual, tipo motor gasolina, potência motor 1, 7 kw, tipo cortador lâmina 3 pontas, rotação **** rpm, tipo empunhadeira alça regulável/cinturão duplo, ergonômico, características adicionais tanque combustível: 0, 58 l/ignição eletrônica.
Lote 64: Conjunto combinado agrícola com implemento. Conjunto combinado agrícola com implemento, tipo linha direita semente, referência ****, aplicação semeadora adubadora plantio direto shma/sam 11- 48-.
Lote 65: Trator jardim. Trator jardim, potência 18. 5 hp, tipo combustível gasolina, quantidade cilindro motor 1 un, cilindrada motor 608 cm3, tipo arrefecimento motor ar, voltagem 12 v, amperagem 15 a, tipo ignição motor eletrônica, tipo transmissãomotor hidrostática, quantidade velocidade frente 7, quantidade velocidade ré 1, velocidade mínima 3 km/h, tipo freio a disco, largura corte **** mm, altura corte 38 a 102 mm, tipo acoplamento eletromagnética, capacidade tanque combustível 5, 7 l, comprimento 170 cm, altura 96 cm, aplicação cortar grama.
Lote 66: Cortador forragem e alimento. Cortador forragem e alimento, tipo acoplável ao trator agrícola, quantidade derolos coletor 4 un, tipo engate hidráulico, características adicionais potência: tdp 90 a 140 cv, produção: até 48 ton/h.
Lote 67: Roçadeira agrícola. Roçadeira agrícola, largura corte 3 m, altura corte 7 a 22 cm, tipo engate barra tração, características adicionais triturador de arrasto para resto de cultura, regulagem corte sapatas laterais e roda guia, quantidade facas 128 un, potência motor 100 cv.
Lote 68: Arreio animal. Arreio animal, material couro, tipo de cabeça, componentes com regulador e argolas para rédeas, aplicação eqüinos.
Lote 69: Arreio animal. Arreio animal, material couro, tipo de cabeça com almofada, componentes loro/látego/contra- látego/barrigueira e estribo, aplicação eqüinos.
Municipio De Sao Pedro Do Parana - Município De Sao Pedro Do Parana
Registro de preço para aquisição de equipamentos para serem utilizados nos departamentos do município de são pedro do paraná, para um período estimado de 12 meses, exclusivo para microempresa ( me) e empresa de pequeno porte ( epp), conforme descrito e especificado no anexo i do instrumento convocatório.
Data do Pregão:
Lote 65: Fogão a gás, tipo doméstico, com 4 ( quatro) bocas, mesa em aço inox sobreposta, tampa em vidro temperado com dobradiças resistentes, com acendimento automático nos queimadores e no forno. Os queimadores deverão ser em alumínio fundido, com capas esmaltadas, resistentes à corrosão e de fácil remoção para limpeza. As grades da mesa deverão ser removíveis, fabricadas em aço com tratamento anticorrosivo, com apoio estável para panelas. Os botões de controle deverão ser removíveis, possuir mínimo de quatro níveis de temperatura e indicação individual das bocas no painel frontal. O forno deverá ser do tipo autolimpante, com luz interna, porta com janela em vidro temperado duplo e sistema de molas que proporcione fechamento suave e seguro. Deverá possuir bandeja coletora esmaltada, grade deslizante e isolamento térmico adequado, atendendo aos requisitos de segurança elétrica e de uso doméstico. O equipamento deverá ser novo, de primeiro uso, com garantia mínima de 12 ( doze) meses, manual de instruções em português, assistência técnica autorizada no território nacional, e certificação do inmetro, em conformidade com as normas de segurança aplicáveis.
Lote 1: Aparelho de birtátil recursos de tecnologia avançada em cristais: transdutores incorporando cristais mais delicados, permitindo uma resolução de imagem superior . Inicialização rápida em menos de 30 segundos . Peso, incluindo bateria: 4 kg . Display led de 15. 6 polegadas em alta definição, com ajuste de ângulo de até 180? . Integração de conexões hdmi e wifi diretamente no equipamento . Capacidade de personalização do sistema de laudo e impressão . Porta ativa dedicada a transdutores com conectores sem pinos, aumentando a vida útil do transdutor e reduzindo interferências na imagem para uma qualidade impressionante. Opção de extensão para suportar até 3 portas ativas para transdutores . Bateria interna de íon de lítio com até 1, 5 horas de duração e recarga rápida. . armazenamento interno de 500 gb em disco rígido . Pós- processamento avançado de imagens aparelho de ultrassom portátil . Doppler com sensibilidade elevada . Visualização em tempo real de imagem panorâmica . Ajuste de imagem automático através de um único botão. . software para aprimoramento de imagem e realce de bordas. . tecnologia de harmônica de pulso invertido . Funcionalidade de imagem composta . Opção de zoom em tela cheia . Teclas programáveis para personalização das funções
Lote 2: Aparelho de eletroestimulação com multicorrente 9 em 1deve possuir, no mínimo essas correntes terapêuticas: tens, fes, russa, aussie, interferencial bipolar e tetrapolar, microcorrente, polarizada e high volt. Deve possuir, no mínimo, quatro canais de saída independentes. Deve possuir lcd e teclas soft touch. Possuir no mínimo 54 protocolos pré- configurados e 20 slots para protocolos personalizados. Áreas de aplicação: face, couro cabeludo, região lombar e torácica, região abdominal, membros superiores e inferiores, áreas articulares e musculares. Itens inclusos na caixa, no mínimo: 1 aparelho de eletroestimulação, 1 cabo pp fêmea, 4 cabos de eletroestimulação duplo branco ( pino vermelho e preto), 1 cabo conector, 8 eletrodos condutivos 5x5cm, 2 eletrodos condutivos 12x8cm, 4 esponjas naturais 7x7cm, 4 cintas elásticas para fixação de eletrodos, 1 bisnaga de gel 100g. Possuir registro na anvisa similar ou melhor qualidade neurodyn - ibramedgarantia: mínima de 12 meses ( pelo fornecedor).
Lote 3: Aparelho de laserterapia portátil. Estrutura em aço alumínio, resistente . Laser vermelho e inflavermelho de baixa intensidade. Versátil podendo utilizar na medicina. Comprimento de onda de 660nm e 808nm com potência 100mv. Estimulação de processos naturais de regeneração cutânea. Método não invasivo, indolor não gera calor excessivo e não danifica os tecidos. Efeito antioxidante . Ação anti- flamatória. Pulseira ilib sem a necessidade de adaptador. Bateria recarregável. Base de descanso do aplicador e carregador. Autonomia de 4 hrs em uso contínuo
Lote 4: Aparelho de raio- x odontológicobraço com mobilidade pantográfica com movimentos amplos, suaves e estáveis para facilitar o posicionamento com precisão. Podendo ser instalado com base móvel com rodízios, base fixa ao chão, fixação na parede; podendo ser escolhido o modo de instalação junto com a secretaria municipal de saúde. Estrutura leve, com isolamento contra radiação e acabamento resistente à assepsia constante. Baixa emissão de radiação, em total conformidade com os padrões atuais de segurança radiológica. Disparador versátil com cabo espiralado de 5 metros, que permite acionamento à distância com total controle. Cabeçote com giro de 360?, equipado com marcações visuais frontais e traseiras para facilitar o alinhamento exato. Câmara de compensação integrada que regula a pressão internado cabeçote, prolongando a vida útil dos componentes. Ponto focal calibrado e feixe de radiação colimado, garantindo imagens precisas e sem distorções. Disponível com base fixa em ferro fundido ou alumínio, com excelente estabilidade e durabilidade estrutural. Versões com rodízios e travas de segurança, unindo praticidade na locomoção com firmeza durante o uso. Painel de comando: interface interativa:? Botão ( chave) de liga /desliga;? Led indicador de disparo;? Led ? Disparo ativado?;? Led de alarme ( erro de operação);? Botões de ajuste do tempo de exposição (+ e -), em segundos;? Display digital com leitura precisa do tempo selecionado. ? Botões dedicados para seleção de: ? Tipo de filme; ? Tipo de radiografia; ? Perfil do paciente ( adulto ou infantil); ? Dente/região a ser radiografada; ? Posição da tomada radiográfica; ? Modo de operação. Informações técnicaspossuir registro na anvisaclassificação do equipamento segundo a anvisa: classe iiimodo de operação: operação contínua com carga intermitente. Gerador: imerso em óleo. Colimador cilíndrico. Tensão da ampola 70 kvcorrente da ampola: 8 mafaixa selecionável de tempo de irradiação: 0, 07 a 3spotência em stand by: 10 van? de fases: monofásico /bifásico. Flutuação ad
Lote 5: Aparelho de ultrassom para fisioterapiafrequência de 1mhz e 3mhz; potência máxima: mínimo de 24w; protocolos pré- programados: mínimo de 46; transdutor com era de 8cm2; modos contínuo e pulsado; modo pulsado com frequência de repetição do pulso de 100mz, 48hz ou 16hz e com razão de pulso de 1/2 ( 50%), 1/5 ( 20%); transdutor aprova de água; acessórios que devem acompanhar o equipamentos: 1 cabo pp fêmea iec- 2 x 0, 75 x ****; 1 fusível 20ag de 5; 1 fusível sobressalente; 1 manual de operações; 1 bisnaga de gel ( cap. De 100g); 1 kit cabeçote de silicone ntc. Bivolt; deve possuir registro na anvisa; garantia: mínima de 12 meses ( pelo fornecedor).
Lote 6: Apoio descanso base suporte ergonômico para os pés preto nr17 produto fabricado em plástico. Peso máximo suportado de 120kg. Antiderrapante. Ajustável. Dimensões: 9. 7cm de altura, 44. 1cm de largura, 31. 8cm de comprimento.
Lote 7: Aquecedor elétricocom as principais características: voltagem de 127v ou bivolt; potência mínima de 900watts; consumo de energia, aproximado de 0, 9kwh; aquecimento por lâmpada de quartzo; com níveis de aquecimento, mínimo de dois níveis ( 50% e 100%); com dispositivo de segurança que desliga automaticamente em casos de queda; luz que indica que o aquecedor esta ligado; com no mínimo 1 metro de cabo; garantia de 12 meses.
Lote 8: Armario de aço 02 portas, medindo ****, 90x0, 40, com chave, com 04 prateleiras, chapa de aço no mínimo n? 24, na cor cinza, puxadores em polipropileno, sistema de fechamento central através de fechadura tipo yale, com 02 chaves. Pintura: eletrostática à pó ( epóxi). Apresenta melhor acabamento e durabilidade em relação à pintura liquida convencional.
Lote 9: Armário de cozinha c/08 portas - em aço ( cor branco) armário de cozinha c/08 portas, confeccionado em chapa de aço n? 24, 04 ( quatro) gavetas e cristaleira intermediária, c/pintura eletrostática em epóxi- pó à base de resina híbrida, curada em estufa e tratamento fosfatizado anti- oxidante, na cor branco.
Lote 10: Armário de parede p/cozinha 03 portas - em aço ( cor branco) armário de parede p/cozinha 03 portas ( cor branco), confeccionado em chapa de aço 0, 5mm baixo relevo, c/pintura eletrostática em epóxi- pó à base de resina híbrida, curada em estufa e tratamento fosfatizado anti- oxidante, na cor branco, portas c/fechos magnéticos ( imãs) e puxadores fabricados em abs metalizado à vácuo c/acabamento em verniz u. V. ( ultra violeta), medindo aproximadamente 1, 20 x 0, 55 x 0, 31m ( l x a x p).
Lote 11: Armário para escritório em mdp 3 portas, sem gavetas, com medidas aproximadas axlxp ****.
Lote 12: Arquivo de aço 4 gavetas, especificação técnica: arquivo de aço 4 gavetas para pastas suspensas, com puxador modelo alça em pvc. Sistema de deslizamento das gavetas com trilho telescópio, que concede mais suspensão e reforço para o deslizamento das gavetas. Arquivo em aço chapa 26 ( espessura 0, 46mm ) indicado para materiais leves com dimensões aproximadas altura: 133 cm largura : 71 cm comprimento : 47 cm
Lote 13: Autoclave de 60 litrosesterilização profissional com segurança total. Alta performance e garantia de fábrica. Especificações técnicas:? Alimentação: bivolt automático;? Temperatura: configurável;? Tempo: configurável;? Água: inserção manual ( automático opcional);? Painel digital alfanumérico com tecnologia lcd;? Desaeração e despressurização automática;? Funcionamento com a porta fechada;? Controle eletrônico que desarma o sistema em caso de aumento da temperatura configurável;? Baixo consumo de água e energia;? 04 ( quatro) bandejas em aço inox. Área de instalação recomendável:? C: 1, 02 m, a: 51, 5 cm, l: 51, 5 cm;? Capacidade interna em volume: 60 litros. Deve possuir registro na anvisa. Garantia de 12 meses.
Lote 14: Balança antropométrica adulta balança eletrônica digital adulta com régua antropométrica acoplada, visor em lcd digital, com capacidade para 200 kg, divisões de pelo menos 100 g, pesagem imediata dispensando preaquecimento. Acabamento em tinta eletrostática. Tapete/piso em borracha antiderrapante. Pés reguláveis em borracha sintética e com seletor de voltagem de 110 e 220 v. Aferido pelo inmetro. Garantia mínima de 01 ( um) ano. Garantia mínima de 01 ( um) ano. Acompanha manual de instrução de uso em idioma português. Assistência técnica do equipamento deverá ser no estado do paraná, se não houver, a empresa vencedora deverá comprometer- se a realizar gratuitamente translado dos equipamentos até local da assistência técnica.
Lote 15: Balança digital com bioimpedânciapeso suportado: mínimo de 150kgindicadores corporais, mínimo: 6 opções, sendo elas: peso corporal, gordura corporal, gordura visceral, músculos esqueléticos, metabolismo basal e índice de massa corporal ( imc) com bluetooth e aplicativo para amostragem de dadosarmazenar no mínimo 4 perfis e possuir modo convidadofunção de avaliação, que auxilia no entendimento dos resultadoscaso necessário deve incluir em sua caixa original, pilhas ou baterias para seu uso
Lote 16: Balança digital profissional portátil* possui plataforma de 32 cm x 28 cm, e altura de 10 cm do piso até o topo do equipamento. * possui uma plataforma e tampa em chapa de aço carbono **** apresenta um desing com linhas modernas e funcionais. * o equipamento realiza o travamento do peso quando atinge a estabilização, garantindo melhor usabilidade do equipamento. * possui um display com zero automático, auto on/off, com backlight que se ascende ao sair do zero e se apaga ao retornar ao zero. * possui uma cobertura em chapa de alumínio. * possui uma alça resistente para transporte em plástico abs injetado na cor preta, que oferece grande conforto, tornado a balança totalmente portátil. * possui um piso antiderrapante, com um tapete revestindo a superfície da plataforma de pesagem, proporcionando maior conforto e segurança para os usuários. * possui pés antiderrapantes em borracha sintética, oferecendo maior aderência ao piso e segurança para as pesagens. * possui um display lcd com 6 dígitos, com backlight instalado diretamente na plataforma da balança, oferecendo praticidade, leveza e economia de espaço na plataforma. * possui um pintura eletrostática a pó sendo padrão de fábrica na cor branca. * o equipamento possui uma bateria interna de 6 volts, oferecendo autonomia de funcionamento de até 50 horas e fonte carregadora externa. ( entrada: 90- 250vac, frequência: 50/60 hz, e saída: 6v /1, 5a. * possui proteção contra sobrecarga e também um limitador de sobrecarga que protege as células de cargas de possíveis impactos acidentais. * possui um sistema de pesagem de alta precisão e velocidade na leitura do peso.
Lote 17: Balança eletrônica pediátrica 15kgbalança digital de medição exclusiva para crianças até 2 anos de idade. Capacidade de pesagem de, no mínimo, 15 kg. Graduação ( precisão) de pesagem de, no máximo, 10 g. Mostrador ( display) digital com indicadores de peso com no mínimo 5 dígitos. Função de tecla tara ( zero) no painel frontal. Construída em material resistente e de fácil limpeza. Bandeja no formato de loncha anatômica e fabricada m naterial resistente, de metal, acrílico, plástico abs, polipropileno, etc. Pés reguláveis, revestidos de material antiderrapante ( borracha sintética, silicone, etc. ) chave seletora de tensão de 110/220 v. Aferida e certificada pelo ipem/inmetro. Garantia mínima de 01 ( um) ano. Acompanha manual de instrução de uso em idioma português. Assistência técnica do equipamento deverá ser no estado do paraná, se não houver, a empresa a vencedora deverá comprometer- se realizar gratuitamente translado dos equipamentos até o local da assistência técnica.
Lote 18: Balcão para pia, 1, 20m x 0, 85 m, em mdf, 2 portas, 3 gavetas, sem tampo, na cor branco, com uma prateleira interna, acabamento em pintura alto brilho, com cinco puxadores, com ponteiras fixas cromadas, corrediças e dobradiças metálicas, com cinco pés
Lote 19: Balde a pedal de 60 litros lixeiracor: brancocom cesto redondo com pedal de aço confeccionado em polipropileno e com proteção contra raios uv, uva e uvb. Com camada protetora para não ressecar com o tempo, e não desbotar. Tampa acionada através do pedal de aço.
Lote 20: Batedeira, doméstica, com dois batedores, 1 espátula, três velocidades + pulsar, mínimo 01 tigela altamente resistentecom capacidade mínima de 3 litros, podendo ser usada comoportátil ou com pedestal, sistema gira fácil, 110v
Lote 21: Biombo sanfonado em pvcmedidas aproximadas: 1, 78 x 1, 85mdeve possuir 6 lâminas e 2 hastesnas hastem deve possuir rodízios de 65mm para facilitar a movimentação; fabricados em poliamida com pista macia em poliuretano, desliza suavemente em qualquer tipo de piso. Silencioso, dotado de freio especial acionado por pedal ergonômico. Cor branco. Possuir tratamento de superfície com exclusivo processo bacteriostático que inibe o desenvolvimento de bactérias e fungos.
Lote 22: Bisturi eletrônico. Modula automaticamente cortes ( corte pulsado) combinando incisões com coerência suaveideal para procedimentos endoscópicos como polipectomia e mucosectomia. Alta performance, com diversos modos para cortes e coagulação. Potência ate 400 w mo modo de corte puro . Função desenvolvida para procedimentos endoscópicos complexo polipectomia, mucosectomia e dissecação endoscópica ( esd). Oferece 12 funções de corte ( incluindo blended cuts e high cut0 e modos de coagulação como spraycontato e dessecate. Sistema ppm para monitoramento de contato da placa - paciente . Memória não volátil que grava as configurações usadas, mesmo após desligamento ou queda de energia. Recurso recall, para restaurar as últimas configurações utilizadas . Compatibilidade com coaguladores por plasma de argônio, garantindo versatilidade nos procedimentos. Ideal para procedimento cirúrgicos avançados que exigem hemostásia rápida e controle preciso
Lote 23: Bolsa de lona para ace, personalizadapersonalização a empresa vencedora deve entrar em contato com a secretaria municipal de saúde para assegurar que seja realizada corretamente. Deve incluir, no mínimo, brasão do município, nome do município, equipe que utilizará e logo do recurso utilizado. Bolsa em lona de algodão impermeável e expansível na cor ( azul), com dois compartimentos internos e um externo por baixo da aba, porta tablet, fechamento através de engates rápidos plástico, medidas aproximadas 43 x 34 x 14cm.
Lote 24: Braçadeira para injeçãodeve ser feito em totalmente em aço inox; possuir registro na anvisa; altura regulável por mandril; concha em inox.
Lote 25: Cadeira de roda para obeso. Estrutura em aço carbono de alta resistência;. Capacidade de 180 kg;. Assento largo e confortável, ideal para pessoas sobrepeso;. Apoio para braços fixo e apoio para pés retráteis;. Rodas traseiras grandes que permitem o usuário se locomover sozinho ou com auxilio;. Estofamento resistente e de fácil limpeza.
Lote 26: Cadeira fixa tipo secretária: cadeira fixa; tipo secretaria, com encosto e assento de espuma de poliuretano injetada mínimo 30 mm; tecido de alta densidade, estrutura em tubo de aço mínimo 7/8, com parede mínima 1, 5 mm, tratamento antiferruginoso, em embalagem reforcada e apropriada que garanta a integridade do produto; rotulo com nr de lote, data de fabricacao e procedencia. Termo de garantia.
Lote 27: Cadeira longarina 3 lugares, com plataformas soldadas para montagem dos assentos a união das bases laterais com a base horizontal superior através de parafusos com acabamentos em polipropileno dando acabamento a todo conjunto e não ficando soldas aparentes, com pintura eletrostática epóxi pó na cor preto, sapatas em nylon fixadas na base evitando o atrito diretamente ao piso. Estrutura do chassi do encosto e assento em material plástico de ata resistência ( polipropileno) plástico com 05mm de espessura, provida de furos simétricos para ventilação, haste de ligação ao assento curvado pneumaticamente com furações para fixação do conjunto de assento e encosto, através de parafusos e clips plásticos, travessas horizontais soldadas para estruturação da mesma e fixação do conjunto a base da longarina. Altura total entre 750- 850 mm, largura total entre ****- ****, largura do assento individual entre 400- 660mm.
Lote 28: Caixa de som 300w com bluetooth, 1 microfone controle remoto, carregador dc power, display de led integrado, funcionalidade caixa de som portátil: potência 300wimpedância 4oalto- falante 12compatibilidade usb, cartão de memória tf, rádio fm, aux e microfonetecnologia bluetoothrádio fm frequência 88 108mhzformato de áudio mp3/wmaentradas microfone /guitarra p10, 1xrca, alimentação 12v- va dctempo de carregamento 12 v6 600mahduração da bateria até 6h ( 80% do volume) tamanho da caixa de som **** cmcor pretapeso líquido 7, 5kg. Garantia mínima de 12( doze) meses.
Lote 29: Câmera de conservação de vacina. Capacidade mínima 320 lt. Faixa de temperatura + 2 ? c a + 8 ? c, com controle digital. Compressor hermético de alto rendimento e gás ecológico livre de cfc. Isolamento térmico em poliuretano injetado de alta densidade, proporcionando maior eficiência energética. Controlador eletrônico microprocessado com display digital para ajuste e visualização da temperatura. Sistema de alarme sonoro e visual para variação de temperatura ( míníma e máxima) falta de energia e porta aberta. Registro automático de temperatura ( data logger interno) com memória para histórico de eventos. Portas com fechamento automático e vedação magnética de alta eficiência. Prateleira reguláveis , permitindo melhor organização dos frasco e caixas. Termômetro de máxima e mínima integrado para monitoramento contínuo. Alimentação elétrica 110/220 v - 60 hz ( bivolt automático ou sob consulta). Estrutura em chapa de aço com pintura anticorrosiva , acabamento liso de fácil higienização. Rodízio giratórios com travas para facilitar a movimentação e fixação do equipamento . Iluminação interna em led. Operação silenciosa
Lote 30: Carrinho para transporte de cilindro de oxigênio 10 litros
Lote 31: Carrinho para transporte de cilindro de oxigênio 20 litros
Lote 32: Carrinho para transporte de cilindro de oxigênio 40 a 60 litros
Lote 33: Carro de emergência. Estrutura sobre rodas, facilitando a mobilidade rápidaentre diferentes setores do hospital. . Múltiplas gaveta e compartimentos, organizando medicamentosseringas, kits de emergência e desfibriladores portáteis. . Superfície de trabalho acessível, permitindo preparar medicações ouequipamentos no próprio local. . Materiais resistentes e de fácil higienização garantindo segurançae assepsia.
Lote 34: Carro maca . Estrutura resistente deve ser feita de aço ou alumínio de boa qualidadecapaz de suportar o peso do paciente sem deformar;. Capacidade de peso mínimo suportado 180 kg. Rodas giratórias com bom rolamento facilitando a movimentação. Freios eficientes para evitar acidentes, especialmente em superfícies inclinadas. Regulagem de altura . Facilidade de limpeza. Laterais retráteis ou fixas
Lote 35: Centrífuga de roupas de 12 kg, com potência de 170w; timer de 5 minutos com desligamento automático; alta eficiência; capacidade para 12 kg de roupas molhadas e 4kg de roupas secas; abertura do cesto extra grande; grade de proteção; baixo consumo de energia elétrica, controles eletromecânicos, consumo ( kwh) 0, 17, tensão/voltagem 110v e 220v velocidade de centrifugação ( rpm) 600rpm. Garantia mínima de 12 ( doze) meses.
Lote 36: Colchão de solteiro d33
Lote 37: Colchão para berço, nas medidas de 130 cm de comprimento x 70 cm de largura e 12 cm de espessura com densidade d18, integral ( tipo simples). Deverá ser revestido em uma das faces e nas laterais em tecido jacquard, costurado em matelassê ( acolchoado), com fechamento perimetral tipo vies, e com acabamento da outra face do colchão plastficado, conforme requisito da norma abnt nbr ****( parte 1 e 2). Lâmina de espuma 100% poliuretano flexível. Poliéster o revestimento plástico impermeável, que permita lavagem e secagem rápida, deverá ser utilizado em uma das faces. Obs: os tecidos deverão possuir proteção dupla: antiácaro e antialérgica.
Lote 38: Cômoda 05 gavetasacabamento: impressão uvmaterial do puxador: plásticomaterial principal: mdpnúmero de gavetas: 5tipo de corrediça: metálica telescópicalargura: 0, 92 mtsaltura: 0, 92 mtsprofundidade: 0, 43 mtspeso liquido: 42, 800
Lote 39: Compressor/inflador de encher balão e bexigas automático com 2 bicos, fabricados no brasil com motores igual ou superior ****, profissional, produzem ar nos 2 bicos, inflando 2 balões em 2 segundos, garantia de 1 ano. Podem ficar ligados por mais de 8 horas, sistema de proteção que desliga o motor em aquecimento. Garantia mínima de 12 ( doze) meses.
Lote 40: Concentrador de oxigênio. Fornecimento continuo de oxigênio medicinal, com fluxo ajustável de 0, 5 a 5 l/min;. Pureza mínima de oxigênio de 90% a 95% em toda a faixa de fluxo. Nível de ruído máximo de
Lote 41: Conjunto de mesa com 6 cadeiras, em madeira cerejeira. A mesa devera conter as seguintes medidas: altura do produto 80 cm, comprimento 150 cm e largura de 80 cm. As cadeiras deverão ser das seguintes medidas: altura de 98 cm, largura de 51 cm e profundidade de 41 cm.
Lote 42: Conjunto de sofá de 3 e 2 lugares em tecidos suede amassado. Encosto: espuma: d- 14, assento: espuma d- 23braço: espuma d- 23pé: pvco sofá de 03 lugares deverá ter as seguintes dimensões: comprimento: 1, 90 mts, largura: 0, 83 mts, altura: 0, 95 mts. O sofá de 02 lugares deverá ter as seguintes dimensões: comprimento: 1, 40 mts, largura: 0, 83 mts, altura: 0, 95 mts.
Lote 43: Conjunto mesa de refeitório infantil: conjunto de mesa refeitório, mesa retangular, tampo em mdf com no mínimo 18mm, revestido em fórmica bege, medindo no mínimo 2, 00 m de comprimento x 0, 80 m de largura x 0, 70 m de altura, estrutura em metalão 20 x 40 pés em tubo 1 , na cor preta, pintura epóxi, com 02 bancos em fórmica em estrutura de metalão, comportado 12 crianças, medindo 2, 00 m de comprimento x 0, 30 de largura x 0, 50 altura.
Lote 44: Cooktop de indução com uma boca, contendo 10 níveis de potência, 10 níveis de temperatura, podendo ser ajustado em um range de 60? c a 240? c. Deverá possui timer, display digital e painel touch. O queimador para recipientes deverá ser de 12 a 22cm. O produto deverá possuir desligamento automático de segurança e base em vidro cerâmico. Dimensões aproximadas: altura 43, 00cm largura 27, 90cm profundidade 36, 00cm.
Lote 45: Dea - desfibrilador externo automáticoequipamento portátil, com alça para transporte incorporada ao produto. Adaptável a pacientes adultos e pediátricos. Aplicação com uso de pás adesivas, com indicação ilustrativa para o correto posicionamento. Acessórios que devem acompanhar o equipamento: 01 par de eletrodos de choque autoadesivos uso adulto; 01 bateria de lithium recarregável; 01 carregador de bateria inteligente 90- 240 vac; 01 cabo usb; 01 bolsa para transporte; 01 manual do usuário; certificado de garantia. Características técnicas- alarmes sonoros e visuais: alarmes de bateria fraca. - auxílio ao socorrista: indicação sonora para o ritmo da massagem cardíaca. O equipamento emitirá um bip orientando o socorrista a velocidade adequada da massagem cardíaca a ser aplicada no tórax do paciente. - auto- teste. - alimentação: 110/220 volts- anula carga: descarga interna após 30 segundos se não houver sido acionado o botão luminoso de tratamento. - bateria: de lithium - recarregável de longa duração ? Pack de baterias que possibilita tanto a utilização de baterias recarregáveis quanto baterias descartáveis; capacidade para 200 choques ou 10 horas de monitoramento, 5 anos em stand- by; recarregável, 11, 1 vdc, 2200mah. - carregador de bateria: entrada: 100 ? 240 vac/50 ? 60 hz saída: 12, 6vdc - 800m. - modo de desfibrilação infantil de fábrica: uso infantil de 01 a 08 anos de idade com limite de 50 joules ? 50 ? 50 ? 50 joules. - modo de desfibrilação adulto disponíveis: 150- 200- 200 joules, 150- 150- 150 joules, 150, 200, 360 joules ou outras configurações de acordo com a necessidade do cliente. - conexão das pás: as pás ficam conectadas ao equipamento e enquanto esta não é conectada o dea informa por comando de voz e texto, indicando a necessidade de conectá- las. - conectores: conector das pás de choque ( eletrodos) na parte frontal do equipamento. - detecções: detecta automaticamente arritmias malignas, tv e fv, que necessitam de desfibrilação automática. - dados visualizados no display: visualiza a curva, o número d
Lote 46: Dermatoscópio para telessaúde /dermatoscópio digitalcâmera para captação imagem em alta resolução full hd da pele, com iluminação a led, com controle de intensidade de luz e zoom. Visor de no mínimo 1. 5 tft- lcd colorido com ajuste de exposição de imagem. Alcance de foco de 8 a 35mm. Capacidade de armazenamento do catão micro sd para **** imagens ou 12 horas de vídeos. Transferência das imagens e vídeos para computador via usb e wi- fi. Deve possibilitar a visualização sincronizada das imagens com um monitor externo via usb e wi- fi, inclusive por smartfhone. Bateria recarregável de lithium com autonomia de no mínimo 6 horas. Deve acompanhar cabo para utilização com smatrfhone e/ou monitor externo e atender a norma de vedação ipx4.
Lote 47: Dinanômetro manualcapacidades de 50kgf e 100kgf. ? portátil, fabricado em aço. ? peso do aparelho: **** composto por elementos elásticos de aço. ? mede a força aplicada pela mão de uma pessoa ( sentido de fechamento da mão). ? utilizado em exames médicos. ? mostrador circular tipo relógio, de leitura simples e direta, com divisões em preto sobre branco. ? graduação em escala quilograma- força. ? ponteiro de indicação em preto. ? ponteiro morto para registro de força máxima aplicada. ? pode ser usado em qualquer posição. ? precisão de 1% da capacidade total.
Lote 48: Doppler vascularalimentação: 1x bateria ni- mh 9v recarregável com carregador para bateria 9v, bateria deve ser removível. Autonomia máxima: mínimo de 300 minutos. Potência máxima de consumo: mínimo de 4vapotência máxima do áudio: mínimo de **** para fone de ouvido: simdesligamento automático após um minuto sem usocontrole de volume: digital com 15 níveisindicador de bateria: luz no painel para substituição ou recargafrequência de trabalho: mínimo de 8mhz 10% diâmetro máximo do foco ultrassônico: mínimo de 3mmprofundidade máxima do feixe ultrassônico: mínimo de 10mmpotência ultrassônica:
Lote 49: Eletrocardiógrafo para telessaúde de repouso com 12 derivações simultâneas em 1, 3, 6 e 12 canais. Resolução digital 1 uv/lsb. Comunicação com computador via usb. Taxa de amostragem digital **** amostras por segundo. Laudo interpretativo e relatório das medidas complexas de todas as derivações. Identificação de arritmia, análise da variabilidade da pulsação cardíaca no intervalo rr, função st map para rápida análise do miocárdio ou isquemia. Parâmetros de medidas fc, pr, qrs, qt/qtc, eixo p- r- t, sv1/rv5/r+ s amp. Relatório beat report: texto, guia, vetor e st map. Ganho 2. 5, 5, 10, 20 mm/mve auto. Velocidade 5, 12. 5, 25, 50, 100 mm/s. Entrada de dados para identificação do paciente, nome, data de nascimento, idade, sexo, altura, peso, etnia, tabagismo, departamento, número do quarto, estudo, número de acesso, referência médica. Frequência cardíaca de 30~ 300bpm. Detecção de marcapasso, saturação de sinal e identificação de eletrodo solto por derivação. Fonte de energia elétrica proveniente do computador. Worklist bidirecional permitindo importar a lista de exames agendados do prontuário eletrônico, selecionar pacientes prescritos e exportar os exames diretamente ao pacs no formato dicom. Software para telemedicina e integração direta com servidor web. Garantia: mínima de 12 meses ( pelo fornecedor).
Lote 50: Esfigmomanômetro adulto. Fecho de velcro . Braçadeira em nylon. Manguito e pera em pvc. Estojo. Circunferência adulto 18- 35 cm. Tubo duplo para ausculta mais precisa. Adulto. Kit de acessórios
Lote 51: Esfigmomanômetro infantil. Escala de 0 a 300 mmhg, graduação de 2 mmhg. Braçadeira infantil com fecho em velcro, material lavável, atóxico e resistente. Manômetro com visor amplo, resistente a impacto. Pera de insuflação com válvula metálica cromada . Câmara e manguitos em material de alta durabilidade. Tubo duplo para ausculta mais precisa. Criança. Kit acessórios. Escala de 0 a 300 mmhg, graduação de 2 mmhg
Lote 52: Esfigmomanômetro para obeso. Equipamento destinado à medição da pressão arterial em pacientes obeso. Braçadeira de tamanho especial para obesos, confeccionada em nylon resistente, com fecho em velcro de alta durabilidade. . Circunferência da braçadeira 45 a 66 cm ( adulto obeso ). Tubo em pvc flexível, resistente a dobra e à torção. Manômetro aneróide de alta precisão mostrador grande, escala de 0 a 300 mmhg. De fácil higienização. Tubo duplo para ausculta mais precisa. Adulto obeso. Kit de acessórios
Lote 53: Espirômetro de mesadisplay colorido touchscreen 7" de alta resolução, funcionamento preciso, rápido e intuitivo. Impressora térmica acoplada ao espirômetro, rápida e silenciosa com formato de impressão personalizável. Espirômetro completo, pronto para os testes fvc, vc, ivc, mvv, pre /post broncodilatador. Análise da espirometria diretamente no display touchscreen do espirômetro, sem conexão ao computador, para diagnóstico e interpretação imediata. Grande capacidade de memória de até 10 mil espirometrias. Bateria recarregável, de grande autonomia ( aprox. 40 horas). Espirômetro digital, compatível com turbina reutilizável e descartável flowmir. Espirometria em tempo real também disponível na tela do seu computador com curvas de fluxo /volume e volume /tempo. Acompanha software winspiro pro totalmente em português, com atualizações gratuitas, que pode ser utilizado em vários computadores sem custo adicional. As espirometrias gravadas no spirolab podem ser armazenadas no computador, através do winspiro pro. Interpretação avançada do teste de espirometria e grau de controle de qualidade de acordo com os mais recentes padrões de espirometriadiversas tabelas de previstos selecionáveis, incluindo pereira, valores de lln- uln e z- score, entre outros. Incentivo pediátrico com animações personalizável para obter a máxima resposta do paciente ( patente exclusiva mir), e também estimativa de idade pulmonar ( ela). Espirômetro com sensor interno de temperatura para btps automáticoespirômetros mir são compatíveis com o uso de filtro e elemento filtrante descartável.
Lote 54: Estante de aço aberta com 6 divisorias: na cor cinza com capacidade por prateleira de 100 kg coluna, na medida ****, chapa 22
Lote 55: Estereomicroscópio binocular basic utilizado para contagem de larvas em ovitrampascaso não atenda o objetivo do uso, o produto não será aceito. Aumento até 80x, bivoltcabeçote: binocular; iluminação: lâmpada led; fonte de energia: bivolt; a intensidade da lâmpada de led é de 1w; inclinação: 45?; oculares: 10x/20mm e 20x/10mm; objetivas: 2x e 4x; aumento: 20x a 80x; rotação: 360?; distância interpupilar: 55 a 75 mm; ajuste de dioptria: 5dp; armazenamento: manter em temperatura ambiente entre 10?- 40? c, em local seco e arejado. Apresentação /embalagem: 01 estereomicroscópio; 01 par de ocular 10x/20mm; 01 par de ocular 20x/10mm; 01 objetiva 2x; 01 objetiva 4x; 01 placa de vidro fosco; 01 placa/filtro preto e branco; 01 par de adaptador de borracha nas oculares; 01 chave niveladora ( philips); 01 fonte de alimentação; 01 capa; 01 manual de instruções. Garantia: 1 ano após o recebimento do produto
Lote 56: Estetoscópio adulto . Tecnologia de diafragma ajustável que permite auscultar sons de alta e baixa frequência apenas ajustando a pressão. - hastas ajustáveis que permitem ajustar facilmente a tensão para o tamanho da cabeça, proporcionando mais conforto. - olivas de selamento suave que proporcionam um ajuste confortável e na vedação acústica. - a campânula é versátil, com face pediátrica que se converte em campânula tradicional. - tubo biauricular de nova geração com maior durabilidade, resistente à oleosidade da pele e álcool. - não contém látex de borracha natural ou ftalatos, protegendo a saúde e o meio ambiente.
Lote 57: Estetoscópio infantil. Infantil /pediátrico. Biauricular. Campânula dupla, em aço inoxidável, com diâmetro reduzido para uso pediátrico. . Olivas macias, anatômicas e de encaixe seguro, proporcionando maior comfortoao profissional e ao paciente. Tubo em pvc flexível, de alta durabilidade, resistente a dobra e torções. Arco metálico com ajuste automático de pressão. Design leve e ergonômico, ideal para longos período de uso
Lote 58: Estojo porta paletas de armadilhas de ovitrampasestojo com tampa confeccionado em acrílico transparente; medidas aproximadas: 17 x 14 x 4, 5 cm ( cxlxa); deve incluir as paletas de eucatex de 13 x 3 cmcapacidade para acondicionamento de 20 paletas de eucatex de 13 x 3 cm ( deve incluir as paletas) paletas que são acomodadas verticalmente e de forma suspensa em seu interior, distando 0, 5 cm uma da outra, de modo que estas não se tocam e também não encostam no assoalho do estojo. Portanto, não há possibilidade de uma palheta positiva contaminar outra negativa, além de minimizar o risco da perda de ovos dos mosquitos por ocasião do contato da paleta com o fundo do estojo.
Lote 59: Faixa elástica - fortefaixa com medida aproximada: ****, 35 mmdeve oferecer, no mínimo 2, 1kg quando 100% alongadofeito em latex
Lote 60: Faixa elástica - levefaixa com medida aproximada: ****, 35 mmdeve oferecer, no mínimo 1, 3kg quando 100% alongadofeito em latex
Lote 61: Faixa elástica - médiafaixa com medida aproximada: ****, 35 mmdeve oferecer, no mínimo 1, 7kg quando 100% alongadofeito em latex
Lote 62: Farolete/lanterna recarregávelled p50 ou de melhor qualidade que oferece no mínimo **** lumens de potência; três modos de iluminação distintos sendo eles potente, econômico e strobo; zoom ajustável com foco preciso; feita de plástico abs durável; bateria de longa duração e um indicador de nível de carga, deve trazer duas baterias; dimensões aproximadas 15cm x 4cm x 4cm;
Lote 63: Ferro de passar roupa a vapor e seco, com spray, limpeza automática, ajuste automático de vapor, 23 saídas de vapor na base, poupa botões em toda a lateral do ferro, cabo anatômico, duplo visor de nível de água, suporte para enrolar o cabo elétrico, cor: branco e azul, voltagem: bi- volt, potência: **** watts, freqüência: 50- 60 hz. Garantia de 1 ano.
Lote 64: Fogão 05 bocas autolimpante, acendimento automático. O fogão deverá conter acendimento automático, forno autolimpantequeimador megachama, pés robustos, trempe dupla, manípulos removíveis, 1 grade deslizante com 2 regulagens de altura, vidro duplo na porta do forno, visor amplo na porta do forno, vidro interno removível, capacidade do forno: 86, 5 l, 02 queimadores ramal 1, 7kw, 02 queimadores família 2, 0kw, 01 queimadores megachama 3, 0kw. Cor: brancovoltagem: bivoltdimensões do produto sem embalagem: larg x alt x prof. ( em mm): 759 x 853 x 573peso sem embalagem: 25, 3 kggarantia ( meses): 12 meses.
Lote 65: Fogão a gás, tipo doméstico, com 4 ( quatro) bocas, mesa em aço inox sobreposta, tampa em vidro temperado com dobradiças resistentes, com acendimento automático nos queimadores e no forno. Os queimadores deverão ser em alumínio fundido, com capas esmaltadas, resistentes à corrosão e de fácil remoção para limpeza. As grades da mesa deverão ser removíveis, fabricadas em aço com tratamento anticorrosivo, com apoio estável para panelas. Os botões de controle deverão ser removíveis, possuir mínimo de quatro níveis de temperatura e indicação individual das bocas no painel frontal. O forno deverá ser do tipo autolimpante, com luz interna, porta com janela em vidro temperado duplo e sistema de molas que proporcione fechamento suave e seguro. Deverá possuir bandeja coletora esmaltada, grade deslizante e isolamento térmico adequado, atendendo aos requisitos de segurança elétrica e de uso doméstico. O equipamento deverá ser novo, de primeiro uso, com garantia mínima de 12 ( doze) meses, manual de instruções em português, assistência técnica autorizada no território nacional, e certificação do inmetro, em conformidade com as normas de segurança aplicáveis.
Lote 66: Fogão 6 bocas cor inox com botões removíveis e vidro interno vedado designfrontal bem pensadoa gente sabe como é difícil ficar limpando a sujeira presa nos cantinhos e, por isso, a frente do fogão consul tem menos recortes. Desse jeito, a limpeza fica bem mais fácil e rápida. Forno limpa mais fácilas paredes do forno têm revestimento esmaltado para uma limpeza sem estresse. Na hora de limpar, você pode usar só um paninho molhado com água morna ou uma esponja macia com detergente neutro. Forno com vidro interno vedadoa porta do forno tem dois vidros: um interno e outro externo. O de dentro é vedado para não deixar que a sujeira passe e fique presa entre os dois. Bem pensado, né? Grades duplascom uma grade para 2 bocas, fica mais fácil levar as panelas de uma boca para a outra na mesma grade e com mais segurança. Além disso, as grades duplas são firmes e resistentes para aguentar a rotina e não têm cantos retos para não acumular sujeiras difíceis de tirar. Prateleira ajustávelo forno tem 1 prateleira ajustável super prática. Você pode ajustar a altura dela em até 3 níveis, o que facilita muito assar pratos de vários tamanhos. Mesa de inoxa parte de cima do fogão, onde ficam as bocas e os botões, é de aço inox brilhante com divisões. Além de bonito, o inox é fácil de limpar e as divisões não deixam que líquidos derramados se espalhem. Acendimentoautomáticoacender as chamas é fácil e seguro. Pressione para baixo o botão da boca que você quer ligar e gire para a esquerda até a temperatura máxima. Isso vai liberar o gás. Ao mesmo tempo, acione o botão faísca ( ou estrela), o mesmo que usamos para acender a luz do forno, até a chama acender. Ah! Se estiver ligando o forno, quando a chama acender, continue pressionando o botão que libera o gás por mais 10 segundos. Luzno fornopara acompanhar o preparo dos alimentos sem precisar ficar abrindo a porta do forno, você pode acender a luz interna com o mesmo botão que liga os queimadores ( botão faísca ou estrela).
Lote 67: Fogão industrial 05 bocas com forno queimadores e grelhas em ferro fundido e de alto rendimento com forno de 87 litros. Dois queimadores duplos de ****, bandejas coletoras. Dimensões: largura ( cm): ****, largura sem embalagem ( cm): ****, altura ( cm): ****, altura sem embalagem ( cm): ****, comprimento ( cm): ****, comprimento sem embalagem ( cm): ****, peso líquido ( kg): ****, peso bruto ( kg): ****. Garantia ( meses): 12 meses.
Lote 68: Forno de micro- ondas, com as seguintes especificações: - capacidade entre 32 litros; - mínimo de 800w de potência; - com funções de timer, relógio, display digital, luz interna, prato giratório, teclas pré- programadas; - tensão de 110v ou bivolt; - garantia mínima de 12 meses.
Lote 69: Forno elétrico, capacidade mínima de 44 litros, com as funções: assar, dourar, tostar e gratinar, temperatura de 50? c a 320? c, autolimpante, com grill, timer, termostato, controle dasresistências inferior e superior, bandeja removível pararesíduos, prateleira com grade removível e luz interna, 220v
Lote 70: Fotoforo com suporte de cabeça. Tipo led. Potência 5w. Iluminação **** cor **** óptica 420mm. Tamanho do foco 10mm ~ 110mm. Ajuste de angulo sim. Duração da bateria 4 horas. Capacidade da bateria 4000mah. Peso 240g. Material de proteção eva. Aplicação destinado a iluminar o campo sob visualização. Princípio de funcionamento led de alta potência para emissão de luz que é direcionada com o objetivo de proporcionar iluminação adequada ao procedimento médico. Itens acompanhantes bateria, carregador, fotóforo. Foco de luz led 5w. Fotoforo ? Com suporte para cabeca. Kd202a- 6
Lote 71: Freezer horizontal, com capacidade mínima de 500 litros, duas tampas, com puxadores e chave de segurança. Tensão 110 v ou bivolt. Classificação energética máxima d. Congelamento rápido. Dreno frontal. Função freezer ou refrigerador. Controle de temperatura termostato no painel frontal. Gabinete externo em aço, com tratamento anticorrosivo, cor branca. Gabinete interno em aço esmaltado. Pés com rodízios e trava de segurança. Garantia mínima de 12 ( doze) meses.
Lote 72: Geladeira 334 litros, 01 porta, fost free, classificação ? A?, cor branca. Similar ou melhor qualidade que consul.
Lote 73: Gerador potátil- potência nominal ate 7, 0 kva;- motor monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar;- combustível gasolina/diesel ( conforme o modelo);- partida elétrica e manual retrátil;- frequência 60 hz;- tensão de saída bivolt 127/220 v ( com chave seletora);- regulagem de tensão avr ( regulador automático);- tomadas mínimo 2 saída, conforme norma abnt;- proteção disjuntor térmico contra sobrecarga;- capacidade do tanque mínimo 15 lts- autonomia acima de 8 hrs- estrutura portátil, com alça e rodas para transporte- nível de ruídos
Lote 74: Kit de elásticos circulares para fortalecimento e alongamentoo kit deve possuir cinco faixas, sendo: ultraleve, leve, média, forte, superforteultraleve: suportar em torno de 6kg a 15kg; medidas aproximadas: 208cm x 1, 5cm x 4, 5mm ( c x l x e) leve: suportar em torno de 11kg a 29kg; medidas aproximadas: 208cm x 4, 5cm x 2, 2mm ( c x l x e) média: suportar em torno de 15kg a 38kg; medidas aproximadas: 208cm x 3, 2cm x 4, 5mm ( c x l x e) forte: suportar em torno de 22kg a 56kg; medidas aproximadas: 208cm x 4, 5cm x 4, 5mm ( c x l x e) superforte: suportar em torno de 29kg a 77kg; medidas aproximadas: 208cm x 6, 4cm x 4, 5mm ( c x l x e)
Lote 75: Kit de faixas elástica - leve, média e fortefaixa com medida aproximada: ****, 35 mmdevem oferecer, respectivamente, no mínimo 1, 3kg, 1, 7kg e 2, 1kg quando 100% alongado. Feito em latex
Lote 76: Laringoscópio adulto. Cabo confeccionado em aço inoxidável ou liga metálica resistente à corrosão, com acabamento polido ou escovado, autoclavel. Lâminas intercambiáveis em aço inoxidável, tamanho adulto . Resistente à oxidação e esterilização em autoclave. Sistema de iluminação led de alta intensidade ou fibra óptica. Cabo de alimentação por pilhas ou baterias recarregável. Fácil desmontagem para higienização e esterilizaçao. Estojo rígido ou caixa própria para acondicionamento
Lote 77: Laringoscópio infantil. Ideal para uso em hospitais. Cabo em aço inoxidável, resistente e de fácil esterilização. Iluminação em led de alta intensidade. Lâminas retas e curvas nos tamanhos 0, 1e 2 autoclaváveis. Estojo rígido para proteção e trasnporte. Indicado para procedimento pediátrico e neonatais, garantindo precisão e praticidade no momento da intubação
Lote 78: Lavadora de alta pressão com vario power **** psi - amarela/preta, com vazão de 450 l/h, potência de **** w, bivolt ( 110/220), consumo de energia de 9 kw/h, contendo uma pistola com uma mangueira de aproximadamente 3 metros.
Lote 79: Lavadora de roupas automáticacapacidade de lavagem: 13kgquantidade de programas de lavagem, no mínimo: 12material do cesto em inox com base de plásticotipo de abertura do eletrodoméstico: superiortipo de água: frianíveis de água: extra baixo, baixo, médio, alto e edredomsistema de lavagem: agitaçãovelocidades de centrifugação: 700quantidade de entradas de água: 1saída de água do tanquinho: 1motor do eletrodoméstico: protetor térmicopotência, mínimo: 580weficiência energética classe avoltagem 110vcor: brancoprazo de garantia: 01 ano. Conteúdo da embalagem1 lavadora de roupas, manual e guia rápido
Lote 80: Lavadora de roupas capacidade 12kg, programação lavagem dispenser, lavadora de roupas, automática e elétrica, com capacidade de 12 kg, de roupa seca, programação de ciclos de lavagem, níveis diversos de água, dispenser individual de sabão, amaciante e alvejante, painel, mecânico superior, tampa com abertura superior, gabinete e cesto confeccionado em material durável, compatível e resistente, pés ajustáveis, fonte de alimentação /tensão: monovolt ac 110 v. Itens inclusos: manual de instruções e certificado de garantia. Prazo de garantia: mínimo de 12 meses.
Lote 81: Lavadora de roupas tanquinho, com capacidade mínima de 5 kg, cor branca. Similar ou melhor qualidade que suggar turbilhão.
Lote 82: Liquidificador 550w, 2velocidades mais pulsar potente e prático, liquidificador 550w, com copo san cristal de 2 litros, informações técnicas: material/composição plástico pp, velocidade 2 velocidades e pulsar, capacidade da tigela/copo ( em litros) 1, 25 ( útil); 2 litros ( total), característica do copo/tigela/tampa corpo: filtro e extrator em plástico e copo em acrílico, características dos batedores 1 copo com filtro, motor 550w, recursos /funções liquidifica, tritura e mistura. Alimentação energia elétrica, voltagem 110v ( não é bivolt), potência ( w) 550w, consumo ( kw/h) 0, 28 kw/h, dimensões: altura: 46, 5 cm, largura 20, 5 cm eprofundidade de 17, 5 cm. Peso: 1, 26 kg
Lote 83: Liquidificador industrial inox 06 litros, 110volts, cor inox, material - corpo: inox com base em polipropileno preto, copo: inox ( sem solda) tampa: alumínio repuxado. Funções: liquidifica, mistura, tritura gelo, potência 3/4cv **** do copo total 06 litros, útil 5, 800 litros. Motor reversível, base antiderrapante com trava de segurança. Copo inquebrável, resistente a choques térmicos, consumo aproximado de energia 1. 0 kw/h. Peso aproximado peso do produto 8, 275 kg. Peso do produto com embalagem 8, 575 kg. Dimensões aproximadas largura 23, 5 cm, altura 39, 5 cm, profundidade 44 cm. Garantia ( meses): 12 meses.
Lote 84: Lixeira aço inox de 12 litros cesto removível - capacidade em volume: 12 litrosinox com pedal e balde removível, com alça, pedal tampa convencional em inox, balde removível, material aço, dimensões aproximadas 43, 6 x 27 x 27 cm ( axlxp), peso aproximado de 1, 88kg; garantia de 6 meses.
Lote 85: Lousa digital - createboard uhd 4kdisplay interativo ips com resolução ****, brilho de 400 nits, taxa de contraste ****: 1 e 178? de ângulo de visão. Detalhe a capacidade de multitoque para 40 pontos simultâneos, tratamento antirreflexo de 25%, sistema operacional android integrado, conectividade via rj45, wi- fi e bluetooth, alto- falantes, e entradas hdmi, usb ( incluindo usb- c), e rs232c. Garantia de 36 meses.
Lote 86: Maquina de algodão doce - industrial adb- 02 capacidade 150 algodões- doces/hora, capacidade de açúcar na turbina em média 540 g de açúcar cristal, tensão ( voltagem) 110 v, potência **** **** w, frequência 50/60 hz, motor cv, consumo de energia 1, 25 kw/h, diâmetro da bacia 48 cm. Garantia mínima de um ano.
Lote 87: Máquina de lavar roupa 18 kg lavagem econômica que permite a reutilização da água usada na lavadora para outros usos na sua casa, economizando recursos do planeta, com a praticidade da régua de nível fácil que te ajuda a saber o nível correto de água, basta olhar na régua dentro do cesto, e lava até seu edredom king size garantia: 12 meses eficiência energetica: atipo de abertura /carga: abertura superior capacidade: 18 kgaltura: 110 largura: 68 profundidade: 75voltagem: bivolt 110/220
Lote 88: Mesa com formato em l, medindo 1, 40x1, 40 em mdp, com 02 gavetas com conexão
Lote 89: Mesa escrivaninha com 02 gavetas: mesa escrivaninha; em madeira aglomerada; revestido em laminado melaminico; na cor cinza, com tampo retangular medindo ( **** x 600) mm; espessura minima de 18 mm; na altura total de 750 mm; estrutura de aco; de secao retangular; chapa com espessura minima de 1, 2 mm; com pintura em epoxi na cor preta fosca; contendo um gaveteiro; para 03 gavetas; com fechadura; painel frontal ou lateral; com espessura minima de 15mm; prazo de garantia de no minimo de 12 meses; fabricado de acordo com as normas vigentes.
Lote 90: Mesa para reunião medindo 2, 00x1, 00 em mdp 25mm
Lote 91: Microfone de lapela sem fio wirelesskit com 2 microfone de lapela sem fio wireless um receptor profissional alcance 20 metros usb c. , com baterias recarregáveis de 55mah e 1 cabo usb para carregamento.
Lote 92: Nicho facilitador da contagem de ovos de aedes aegypti na paleta de ovitrampa - tamanho 13x3 cmmaterial confeccionado em acrílico transparente no formato de um nichomedindo 14 x 4 x 2, 5 cm ( cxlxa); possui uma estrutura na parte superior interna que permite o encaixe perfeito de uma palheta de madeira com medidas de 13 x 3 cm; acima desta estrutura encontra- se a tampa do nicho que possui uma marcação a laser representada por 39 quadrantes de 1 cm cada, sendo estes, numerados de 1 a 13 no comprimento e com as letras a, b e c inseridas na posição vertical ( em três linhas) que representa a largura da tampa. Com o desenho dos quadrantes na tampa do nicho, além de proporcionar uma contagem mais precisa da quantidade de ovos na paleta, também proporciona à pessoa que está executando a atividade a possibilidade de interromper a contagem momentaneamente e retomá- la posteriormente, sem nenhum prejuízo para o trabalho. Além disso, como a paleta fica suspensa dentro do nicho, este pode ser arrastado tanto na posição horizontal como na vertical sem ocasionar danos ou perda dos ovos que ficam aderidos na parte inferior da paleta.
Lote 93: Nicho facilitador da contagem de ovos de aedes aegypti na paleta de ovitrampa - tamanho 15x3 cmmaterial confeccionado em acrílico transparente no formato de um nichomedindo 17 x 4 x 2, 5 cm ( cxlxa); possui uma estrutura na parte superior interna que permite o encaixe perfeito de uma palheta de madeira com medidas de 15 x 3 cm; acima desta estrutura encontra- se a tampa do nicho que possui uma marcação a laser representada por 39 quadrantes de 1 cm cada, sendo estes, numerados de 1 a 13 no comprimento e com as letras a, b e c inseridas na posição vertical ( em três linhas) que representa a largura da tampa. Com o desenho dos quadrantes na tampa do nicho, além de proporcionar uma contagem mais precisa da quantidade de ovos na paleta, também proporciona à pessoa que está executando a atividade a possibilidade de interromper a contagem momentaneamente e retomá- la posteriormente, sem nenhum prejuízo para o trabalho. Além disso, como a paleta fica suspensa dentro do nicho, este pode ser arrastado tanto na posição horizontal como na vertical sem ocasionar danos ou perda dos ovos que ficam aderidos na parte inferior da paleta.
Lote 94: Otoscópio para telessaúde /otoscópio digitalkit contendo, câmera para captação em altav resolução full hd das imagens do ouvido, nariz, garganta e pele. Iluminação a led, com controle de intensidade da luz e zoom. Visor de no mínimo 1. 5 polegadas tft- lcd colorido com ajuste de exposição da imagem. Alcancede foco de 8 a 35mm. Capacidade de armazenamento do cartão micro sd para **** imagens ou b12 horas de vídeos. Transferências das imagens e vídeos para computador via usb e wi- fi. Deve possibilitar a visualização sincronizada das imagens com um monitor externo via usb e wi- fi. Bagteriarecarregável de lithium com autonomia de no mínio 6 horas. Acessórios: mochila para transporte do kit e todos os cabos necessários para conexões e transmissões de dados e imagens.
Lote 95: Tela: tipo monocromática de catodo frio. Tamanho da tela: 32 mm x 27 mm ( altura x largura) curva pletismográfica: cristal líquido. Possuir registro na anvisa, injetado livre de cfc, porta de acesso vertical com visor de vidro triplo com sistema anti - embaçamento, equipado com rodízios especiais com freio, degelo automático com evaporação de condensado, painel de comando e controle frontal e superior de fácil acesso, com comando eletrônico digital microprocessado programável de 2? c a 8? c, temperatura controlada automaticamente a 4? c por solução, sistema de alarme sonoro de máxima e mínima temperatura, comando digital microprocessado com temperatura de momento máxima e mínima no painel, sistema silenciador de alarme sonoro, alarme sonoro de falta de energia com bateria recarregável. Chave geral de energia, luz interna temporizada com acionamento externo mesmo com porta fechada por 50 segundos e com acionamento automático na abertura d
Lote 96: Tela: tipo monocromática de catodo frio. Tamanho da tela: 32 mm x 27 mm ( altura x largura) curva pletismográfica: cristal líquido. Possuir registro na anvisa, injetado livre de cfc, porta de acesso vertical com visor de vidro triplo com sistema anti - embaçamento, equipado com rodízios especiais com freio, degelo automático com evaporação de condensado, painel de comando e controle frontal e superior de fácil acesso, com comando eletrônico digital microprocessado programável de 2? c a 8? c, temperatura controlada automaticamente a 4? c por solução, sistema de alarme sonoro de máxima e mínima temperatura, comando digital microprocessado com temperatura de momento máxima e mínima no painel, sistema silenciador de alarme sonoro, alarme sonoro de falta de energia com bateria recarregável. Chave geral de energia, luz interna temporizada com acionamento externo mesmo com porta fechada por 50 segundos e com acionamento automático na abertu
Lote 97: Paleta de madeira aglomerada de 13 x 3cm com 100 unidadespara coleta de ovitrampas com lado liso e outro rugosopaletas já lavadas, secas e com rótulo de fita crepe colada em uma das suas extremidades, ou seja, prontas para uso em campo.
Lote 98: Paleta de madeira aglomerada de 15 x 3cm com 100 unidadespara coleta de ovitrampas com lado liso e outro rugosopaletas já lavadas, secas e com rótulo de fita crepe colada em uma das suas extremidades, ou seja, prontas para uso em campo.
Lote 99: Paneleiro simples em aço, 03 portas, corpo e portas em aço revestidos com pintura eletrostática a pó, puxadores em ps metalizado, dobradiças em aço de 26mm, pés em ps, contendo as seguintes medidas: altura: 193cmlargura: 40cmprofundidade: 30 cm
Lote 100: Pesca larvas de dengue, zika e chikungunyacabo de aproximadamente 28cm, com uma rede/ensacador/puçá de aproximadamente 10, 5cm x 10 cm; deve coletar sem danificar as larvas; garantia de 3 meses.
Lote 101: Pia em inox, 1, 20m comprimento cuba central, aisi304 6mm com uma cuba, acabamento acetinado, fabricado no sistema monobloco, sem solda, bordas dobradas ao redor da pia para evitar cortes e dar mais resistência, deve acompanhar válvula de 41/2?, sem furo para torneira, tamanho da pia **** x 520 mm de largura, tamanho da cuba 40cm x 34cm x 14cm
Lote 102: Poltrona hospitalar reclinável manualcom estrutura em tubo de aço carbono com pintura eletrostática a pó na cor branca; encosto, assento e descanso para os pés, anatômicos e estofados com espuma de alta densidade, com revestimento em courvin ( impermeável); dois apoios para braços estofado com espuma de alta de alta densidade com revestimento em courvin ( imperveável); encosto, braços, assento e descanso para os pés, com movimentos simultâneos: movimentos: reclinável permitindo quatro posições, acionamento manualatravés de alavanca lateral, com retorno inicial, com travamento rápido e fácil. Pés com ponteiras de borrachas reguláveis; capacidade de no mínimo 250kg.
Lote 103: Purificador de agua: características gerais - gabinete em plástico polipropileno ( maior resistência) de alto impacto sem emendas na cor branca- base em plástica polipropileno ( maior resistência) de auto impacto - tampa, aparador de copos e lente frontal em plástico ps cristal ( transparente) de alto impacto - conexões hidráulicas internas em material atóxico - torneiras em plástico abs ( alta resistência), sendo uma para água natural e outra para água gelada simples de desmontar e trocar - vazão aproximada 50 litros/horas ( **** ml p/m) - reservatório em polipropileno atóxico para água gelada- serpentina em cobre, com pintura alimentícia, localizada na parte interna do reservatório - sistema interno de filtração de tripla ação com manta de polipropileno ( pré- filtragem, retirando partículas maiores), dolomita ( equilibra o ph da água e retém impurezas, como, barro, ferrugem, etc. ) e carvão ativado com prata ( bactericida e retenção de cloro) - termostato fixo externo para ajuste de temperatura entre 15? c e 4? c, com 7 níveis de temperatura- vida útil do elemento filtrante **** litros ou máximo 6 meses capacidade de pressão: - mínimo 3 mca - máxima 40 mca conexões p/entrada de água ( bitolas) - entrada de água 3/4estágios de filtragem 3tipo de água natural e geladacontrole de temperatura automático nãoespecificações técnicascor branco/fumêconsumo de energia ( kw/h) 5, 5kwpotência ( w) 154capacidade do reservatório 3 litrostensão/voltagem 110vgarantia mínima de 12 ( doze) meses.
Lote 104: Refrigerador/geladeira 474 litros ? Com 02 portas e tecnologia frost free, cor branco e tem capacidade de 474 litros, com puxador ergonômico, divisória ajustável, prateleiras no freezer e no refrigerador, capacidade do freezer 113 litros, capacidade de armazenagem do refrigerador ( l) 346 capacidade de armazenagem total ( l), 474 litros, classificação de consumo ( selo procel) a a b. Consumo ( kwh) 58 tensão/voltagem 110/220v. Garan/a mínima de 12 meses.
Lote 105: 45. Captação de imagens colorida, em alta resolução, sem necessidade de midríasequando possível. Sensor de imagem digital de alta definição integrado. Iluminação led branca e infravermelho, segura e confortável ao paciente. Sistema automático e manual para ajuste preciso. Bateria recarregável de longa duração com carregador bivolt automático. Estrutura leve , de fácil transporte e manuseio
Lote 106: Smart tv 55 polegadas 4 k uhdpolegadas: 55resoluçao: 4k uhd ( **** x **** ) painel tela: vatipo: smarttaxa atualização tela: 60 hz conectividade: wi fi e bluetoothcontrole remoto: sim voltagem: bivolt consumo aproximado energia: max 130 wprazo garantia: 12 meses certificado homologado pela anatel certificado homologado pelo inmetroano lançamento 2025 ou superior cor base e borda: pretoambiente: interno
Lote 107: Smart tv led 32" hd usb hdmi, tamanho da tela 32
Lote 108: Sofá cama hospitalar. Estrutura metálica ou em madeira tratada, de alta resistência. Revestimento courvin hospitalar impermeável, atóxico, lavável e resistentea fungos e bactérias. Estofamento espuma de densidade média/alta para maior conforme. Capacidade de carga até 150 kg distribuídos . Acabamento ou laminado de fácil higienização. Opcional rodízios com trava para facilitar a locomoção
Lote 109: Suporte para monitor black piano com 2 gavetas feito de madeira mdf 9mmdimensões: 25 cm 12 cm x 26 cm
Lote 110: Suporte para monitor black piano com 3 gavetas feito de madeira mdf 9mmdimensões: 15, 5 cm x 38, 5 cm x 25, 5 cm
Lote 111: Tábua proprioceptiva feita em madeira resistente. Suportar no mínimo 135kg. Envernizada e impermeabilizada. Piso antiderrapante com revestimento de ravena na cor preta. Base em meia lua em madeira revestida em eva com travessa de suporte. Garantia: mínima de 12 meses ( pelo fornecedor).
Lote 112: Tábuas de passar roupa dobrável, tamanho ****
Lote 113: Tatame - placa de eva ? Tatame 1x1 metros de comprimento/largura com 30 mm espessura, atóxico, impermeável, com encaixe para demais placas.
Lote 114: Telefone sem fio com identificador de chamadas, com as seguintes especificações: - display com identificador de chamadas; - com viva- voz; - linha analógica; - com capacidade de agenda; - com registro de chamadas recebidas; - com registro de chamadas originadas; - com transferência de chamadas entre ramais ( tecla flash); - com indicador de carga de bateria ( ícone no display); - com funções de rediscagem e mudo; - com frequência mínima de 1. 9 ghz; - cor preta; - garantia mínima de 12 meses. * os aparelhos deverão ser totalmente compatíveis com as centrais telefônicas marca leucotron modelos ision ip **** e ision ip **** e com a rede pública de telecomunicações. ** todas as funções disponíveis dos aparelhos deverão estar habilitadas para uso e funcionando totalmente, tais como identificador de chamadas, viva- voz, rediscagem, transferência de chamadas entre ramais, e outras.
Lote 115: Termômetro clínico digitaldesligamento automático após 10minpossui aviso sonoro assim que a aferição se encerrauso via oral e axilar indicado para medir em crianças e adultos exibição através de um visor de cristalhaste rígidaespecificações técnicastipo de medição: em graus celsiusbateria: 1, 5v dc lr41intervalo de medição: 32, 0? c ~ 42, 9? cmedidas do produto: 12, 4 cm de comprimento x 1, 8 cm de largura peso líquido: 10, 5 gpeso bruto da caixa unitária: 35, 8 g 1 termômetro clínico digital rígido1 manualgarantia12 meses de garantia.
Lote 116: Ventilador de parede oscilante 60cm preto bivolt, ventilador de parede oscilante 60cm preto bivolt, com controle de velocidade, botão de ajuste da oscilação, grade metalica removível para facilitar a limpeza, potência 1/4 200w, diâmetro aprox hélice 22
Ministério Da Educação/Universidade Federal De Santa Maria (Uasg: 153164)
Registro de preços para aquisição de equipamentos diversos ( bomba manual, carrinho de transporte, pistola de pintura, estação meteorológica, osciloscópio, balança, bancada didática, etc. ) destinados ao campus da UFSM de Cachoeira do Sul/RS.
Lote 52: Forno mufla. Forno mufla, tipo microprocessado com ajuste automático, temperatura máxima **** c, largura 350 mm, altura 300 mm, profundidade 400 mm, volume 35 a 45 l, aplicação tratamento térmico.
Lote 1: Bomba manual rotativa. Bomba manual rotativa, material aço inoxidável, capacidade reservatório 200 l, vazão 20 l/min, acessórios adaptador para tambor, cano 940 mm, aplicação bombeamento líquidos inflamáveis, corrosivos em g e.
Lote 2: Carrinho transporte. Carrinho transporte, material aço tubular reforçado, tratamento superficial pintura epóxi, capacidade mínima 250 kg, altura 122 cm, largura 36 cm, quantidade rodas 2, material rodas borracha, características adicionais rodas 9 x 1 1/2, comprimento 26 cm, aplicação transporte de processo.
Lote 3: Chave para tubo. Chave para tubo, material aço- liga alta resistência, comprimento 555 mm, capacidade abertura 89 mm, material cabo ferro fundido nodular com pintura eletrostática.
Lote 4: Desempenadeira manual. Desempenadeira manual, material termoplástico, comprimento 29 cm, largura 12 cm, aplicação serviços de obras, características adicionais corrugada.
Lote 5: Desentupidor vaso sanitário. Desentupidor vaso sanitário, material aço, tipo sonda, comprimento 15 m.
Lote 6: Engraxadeira. Engraxadeira, tipo bomba manual, capacidade reservatório 500 kg, pressão trabalho **** psi, aplicação lubrificação em geral.
Lote 7: Pistola de pintura. Pistola de pintura, tipo alta pressão, uso pintura, pressão entrada 50- 60 psi, características adicionais bico fluido 1, 8 mm, capacidade **** ml.
Lote 8: Torno bancada. Torno bancada, tipo morsa fixa, tamanho 3, material aço forjado.
Lote 9: Nível de precisão. Nível de precisão, tipo laser, projeção 2 linhas, tipo de nivelamento automático, raio de alcance 15 m, angulação 0 a 90 gra.
Lote 10: INSTRUMENTOS E APARELHOS METEOROLÓGICOS. INSTRUMENTOS E APARELHOS METEOROLÓGICOS, TIPO AUTOMÁTICA, PADRÃO DE SUPERFÍCIE, APLICAçãO INDICAR MUDANÇAS TEMPERATURA, UMIDADE DO AR, VOLU M.
Lote 11: INSTRUMENTOS E APARELHOS METEOROLÓGICOS. INSTRUMENTOS E APARELHOS METEOROLÓGICOS, TIPO ESTAÇÃO METEOROLÓGICA DE SUPERFÍCIE, PADRÃO AUTOMÁTICA, APLICAçãO MEDIÇÃO DE VARIÁVEIS METEOROLÓGICAS, COMPONENTES REGISTRADOR DE DADOS ( DATALOGGER ) SENSOR DE TEMP E.
Lote 12: Sensor. Sensor, tipo sensor granular, aplicação medidor de umidade do solo, comprimento bainha 8. 3 cm, diâmetro bainha exterior 2, 2 cm, faixa de medição 0a 239 kpa, características adicionais com cápsula de abs e aço, uso controle da irrigação.
Lote 13: Pluviometro. Pluviometro, tipo digital, tipo de funil removível, resolução 0, 25 mm, características adicionais com sensor de temperatura, umidade e pressão.
Lote 14: INSTRUMENTOS E APARELHOS METEOROLÓGICOS. INSTRUMENTOS E APARELHOS METEOROLÓGICOS, TIPO ESTAÇÃO METEOROLÓGICA DE SUPERFÍCIE, PADRÃO AUTOMÁTICA, APLICAçãO MEDIÇÃO DE VARIÁVEIS METEOROLÓGICAS, COMPONENTES REGISTRADOR DE DADOS ( DATALOGGER ) SENSOR DE TEMP E.
Lote 15: Manômetro. Manômetro, material metálico, tipo raquimanômetro, modelo digital, aplicação medir pressão líquor lcr, características adicionais tela c/visor digital, escala 0 a 100 cm h2o, componente adicional maleta para acondicionamento e transporte, alimentação à bateria.
Lote 16: Torno bancada. Torno bancada, tipo morsa fixa, tamanho 3, material aço forjado.
Lote 17: Inversor frequência. Inversor frequência, referência fabricante ****, potência nominal1 cv, características adicionais alimentação: monofásica/trifásica, tensão entrada 200 v, tipo módulo eletrônico, corrente nominal 4, 3 a, grau proteção ip20, componentes 1 entrada analogica/4 digitais, 1 saída analogica,, aplicaçãoacionamento de velocidade variável para motores. .
Lote 18: Refratômetro. Refratômetro, tipo aparelho portátil, tipo display digital, faixa medição até 95 % brix, faixa medição 1 cerca de **** a **** ir.
Lote 19: Reostato. Reostato, potência **** w, resistência 200 ohms.
Lote 20: Paquímetro digital. Paquímetro digital, material aço inoxidavel, resolução 0, 01 mm, precisão 0, 02 mm, alimentação bateria cr 2032 ou lr- 44 v, capacidade 0, 0 a 150, 0 mm mm, características adicionais com roldana para ajuste rapido, botão que permita.
Lote 21: Impressora 3d. Impressora 3d, padrão fdm, tipo gabinete aberto, material gabinete alumínio, conexão usb, lan( cabo), área mínima de impressão 225 x 225 x 265 mm, alimentação 100- 240 v, padrão filamentos pla, tpu, petg, madeira, mármore, nylon.
Lote 22: Furadeira. Furadeira, tipo furadeira e parafusadeira, tamanho mandril 1/2 pol, tensão alimentação 220 v, características adicionais sem fio; velocidade variavel, capacidade perfuração aço 20 mm, acessórios 2 baterias, carregador e maleta.
Lote 23: Retificador. Retificador, corrente nominal de saída 25 a, tensão nominal de saída 125 vcc, tensão de alimentação de entrada 220 v, frequência 60 hz, fator potência 0, 98, aplicação sistema de energia contínua, modelo cpcr11e- 125/25.
Lote 24: MEDIDOR DE POTÊNCIA. MEDIDOR DE POTÊNCIA, TIPO DIGITAL, APLICAçãO CABO DE FIBRA ÓPTICA, ALIMENTAÇÃOBATERIA, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS CONECTORES ST/SC/FC.
Lote 25: Osciloscópio. Osciloscópio, material corpo metal, material revestimento externo plástico, tipo digital, tipo tela 10, 1 sensível ao toque ( capacitiva), largura faixa 500 mhz, quantidade canais 4 un, características adicionais taxa máxima de amostragem de 4 gsa/s, alimentação 100- 240 vca, tensão máxima 240 v.
Lote 26: Ponta prova osciloscópio. Ponta prova osciloscópio, atenuação 1: 1 e 10: 1, frequência 250 mhz.
Lote 27: Bomba manual rotativa. Bomba manual rotativa, material aço inoxidável, capacidade reservatório 200 l, vazão 20 l/min, acessórios adaptador para tambor, cano 940 mm, aplicação bombeamento líquidos inflamáveis, corrosivos em g e.
Lote 28: Multímetro. Multímetro, tensão ac 600/**** v, corrente dc 200/60/600/**** a, corrente ac 60/600/**** a, resistência 600/6k/60k/600k/6m/60 mohm, características adicionais display lcd 3. 3/4 dígitos, **** contagens, tensão dc 600/**** v, tipo digital, sensibilidade 20 mohms, ac/dc, capacidade **** v, funcionamento 2 baterias 1, 5v ( aaa), dimensões 190 x 70 x 30 mm.
Lote 29: Osciloscópio. Osciloscópio, material corpo metal, material revestimento externo plástico, tipo digital, tipo tela 10, 1 sensível ao toque ( capacitiva), largura faixa 500 mhz, quantidade canais 4 un, características adicionais taxa máxima de amostragem de 4 gsa/s, alimentação 100- 240 vca, tensão máxima 240 v.
Lote 30: Gerador de sinal. Gerador de sinal, tipo programável, tensão alimentação 120 v, faixa freqüência0, 1 a 200 mhz, características adicionais função seno, quadrada, triangular, dente de serra ,.
Lote 31: Ponta prova osciloscópio. Ponta prova osciloscópio, atenuação 1: 1 e 10: 1, frequência 250 mhz.
Lote 32: Estufa industrial. Estufa industrial, temperatura trabalho 220 c, capacidade 300 kg, aplicação secagem de eletrodos, tensão alimentação 220 v, potência **** w.
Lote 33: Secador mãos. Secador mãos, material aço inoxidável, tensão 220 v, potência **** w, características adicionais sistema automático, fluxo de ar: 240 l/s, rotação motor **** rpm.
Lote 34: Container. Container, material metal, tipo refrigerado, capacidade **** kg, aplicação módulo habitacional, características adicionais estabilizado contra raios uv, resistente a intemp e, cor branca, dimensões 6 x 2, 90 x 2, 30 ( cxaxl) m.
Lote 35: Quarteador homogeneização amostras. Quarteador homogeneização amostras, tipo repartidor, material chapa de aço galvanizado, aplicação ensaios de granulometria, componentes adicionais 01 pá, 03 caçambas.
Lote 36: MEDIDOR NÍVEL SOM /VÍDEO. MEDIDOR NÍVEL SOM /VÍDEO, TIPO SONOMETRO, FAIXA MEDIÇÃO 21- 139 DB ( A, B), 26- 139 DB ( C), 31- 137 DB ( Z) DB, TIPO DE MICROFONE 1/2 COM CONDENSADOR PRÉ- POLARIZADO TIPO 1, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS MEMÓRIA: 2 GB EXPANSIVA ATÉ 256GB.
Lote 37: Vibrador concreto. Vibrador concreto, modelo imersão com mangote, tipo acionamento motor elétrico, comprimento tubo **** mm, diâmetro tubo 25 mm, amplitude vibração **** min, características adicionais alça de sustentação com dispositivo de segurança, voltagem 220 v, potência motor **** w.
Lote 38: Equipamentos diversos para serviços profissionais. Equipamentos diversos para serviços profissionais, tipo heliodon, voltagem **** v, padrão simulador de trajetórias, material base com estrutura em aço, uso medição de movimento solar, características adicionais 1 carro motor com painel de comando, plataforma gir a.
Lote 39: Equipamentos diversos para serviços profissionais. Equipamentos diversos para serviços profissionais, tipo heliodon, voltagem **** v, padrão simulador de trajetórias, material base com estrutura em aço, uso medição de movimento solar, características adicionais 1 carro motor com painel de comando, plataforma gir a.
Lote 40: MÁQUINA DE CORTE E GRAVAÇÃO. MÁQUINA DE CORTE E GRAVAÇÃO, TIPO TURBO CORTE E GRAVAÇÃO A LASER CO, POTÊNCIA120 W, ÁREA DE TRABALHO **** X 90 MM, VELOCIDADE DA GRAVAÇÃO 00- **** MM/MIN, VELOCIDADE DE CORTE 00- **** MM/MIN, APLICAçãO MATERIAIS NÃO- METÁLICOS, USO PANO, COURO, ACRÍLICO, PLÁSTICO, BORRACHA, TELHA ,.
Lote 41: Compressor de ar. Compressor de ar, pressão máxima 420 bar. , potência motor 15 hp, vazão 650 l/min, tensão 220/380/440 v, aplicação sistema ar comprimido, potência 11 kw.
Lote 42: Serra poda. Serra poda, comprimento corte 380 mm, comprimento total **** mm, pressão máxima **** psi, peso 3, 60 kg, tipo longa, tipo haste fibra não condutiva, dispositivo segurança punho antitérmico/trava e protetor gatilho, acessórios filtro de linha e junta giratória, características adicionais silenciosa e semvibração.
Lote 43: Serra circular. Serra circular, diâmetro disco 120 mm, diâmetro furo disco 20 mm, capacidade corte a 45 28 mm, capacidade corte a 90 45 mm, potência 750 w, rotação **** rpm, características adicionais velocidade sem carga: 4700/min, voltagem 220 v.
Lote 44: Serra circular. Serra circular, diâmetro disco 254 mm, diâmetro furo disco 16 mm, capacidade corte a 45 57 mm, capacidade corte a 90 79 mm, potência **** w, rotação **** rpm, peso 20 kg, aplicação corte de madeira, voltagem 220 v.
Lote 45: Serra circular. Serra circular, diâmetro disco 180 mm, diâmetro furo disco 25 mm, capacidade corte a 90 60 mm, potência **** watt, rotação **** rpm, peso 6, 90 kg, aplicação mármore.
Lote 46: Serra esquadria. Serra esquadria, capacidade corte a 45 98 mm, capacidade corte a 90 162 mm, peso 9 kg, características adicionais sete pontos reguláveis, serra manual para corte d e, capacidade corte a 67, 5 42 mm, comprimento serra 533 mm.
Lote 47: Soprador. Soprador, tipo portátil, acionamento elétrico, voltagem 110 v, potência **** w, volume ar 660 m3/h m3/min, aplicação remoção de folhas de árvores, características adicionais 2 níveis de velocidade, velocidade 360 rpm.
Lote 48: Carrinho industrial. Carrinho industrial, material madeira, tipo transporte ferramentas de trabalho, comprimento 900 mm, largura 450 mm, altura 800 mm, acabamento superficial laminado melamínico cinza, características adicionais com divisões e sem portas.
Lote 49: Baú ferramentas. Baú ferramentas, material chapa aço, acabamento superficial pintura eletrostática, cor azul, comprimento 500 mm, largura 160 mm, altura 185 mm, peso 2, 80 kg, características adicionais com bandeja e lingueta para cadeado.
Lote 50: Bancada. Bancada, material aço inoxidável, comprimento 190 cm, largura 75 cm, características adicionais com dois tanques e prateleira inferior, altura 85 cm.
Lote 51: Pistola aplicadora. Pistola aplicadora, aplicação montagem de móveis, paineis, assoalhos, e similar e, características adicionais capacidade para 100 pinos, ajuste de profundidade, tipo pinador pneumático.
Lote 52: Forno mufla. Forno mufla, tipo microprocessado com ajuste automático, temperatura máxima **** c, largura 350 mm, altura 300 mm, profundidade 400 mm, volume 35 a 45 l, aplicação tratamento térmico.
Lote 53: Nível de precisão. Nível de precisão, tipo bolha, linear, tipo de nivelamento máquinas de precisão, superfícies planificadas, dimensões 200 mm, exatidão 0, 01 mm/min, sensibilidade 0, 02 mm/min, características adicionais chave para ajuste de zeragem.
Lote 54: Paquímetro digital. Paquímetro digital, material aço inoxidavel, resolução 0, 01 mm, precisão 0, 02 mm, alimentação bateria cr 2032 ou lr- 44 v, capacidade 0, 0 a 150, 0 mm mm, características adicionais com roldana para ajuste rapido, botão que permita.
Lote 55: Trena eletrônica. Trena eletrônica, tipo laser, método de medição a laser, alcance 150 m, tipo visor digital com função zoom, proteção ip4, caracteristicas adicionais proteção contra água e pó. .
Lote 56: Masseira para argamassa. Masseira para argamassa, material pvc, comprimento 600 mm, largura 370 mm, altura 140 mm, características adicionais capacidade 20 litros.
Lote 57: Estabilizador tensão. Estabilizador tensão, capacidade 5 kva/5000 va, tensão alimentação entrada 220 v, características adicionais carregamento automático/6 níveis de proteção, freqüência 50/60 hz, tipo nobreak, quantidade tomadas saída 8 tomadas + borneira, referência fabricante nhs, aplicação proteção de equipamentos de informática, tensão saída 220 v, tempo resposta 0 ms, variação entrada +/- 20%, variação saída +/- 1%, normas técnicas nbr **** e nbr ****, fator potência0, 98, cor preta, capacidade nominal 5 kva/5000 va, potência ativa **** w, corrente nominal 16, 2 a, bateria chumbo- ácido, selada, 12 vdc/7 ah, componentes 12 baterias 9ah, quantidade fases monofásico, fator de crista 3: 1, tipo onda senoidal, variação frequência entrada 47- 63 hz.
Lote 58: Balança comercial. Balança comercial, capacidade 150 kg, tipo painel mostrador, divisões painel 100 g, características adicionais tipo mecânica, material ferro fundido/plataform a.
Lote 59: Balança eletrônica. Balança eletrônica, capacidade pesagem 5 kg, voltagem 220 ( selecionável) v, características adicionais prato em aço inox polido, teclado c/retorno sono r, tipo digital, número dígitos 6 de sete segmentos, dimensões prato de 360 x 250 mm, tipo painel lcd, display 12mm altura e 5, 6mm largura, sensibilidade 0, 10 g.
Lote 60: Coletor amostra solo. Coletor amostra solo, material aço inoxidável, uso coleta amostras, aplicação avaliação correção solo, comprimento 60 cm, diâmetro 3 cm, características adicionais ponta aço carbono, formato sonda.
Lote 61: Balança analítica. Balança analítica, capacidade 200 g, resolução 0, **** mg, diâmetro prato 91 mm, tipo painel digital, características adicionais desvio padrão
Lote 62: Anemômetro. Anemômetro, tipo portátil, temperatura de operação- 20 a + 40 c, temperatura armazenamento- 40 c a + 60 c, taxa de amostragem 0 m/s ? 50 m/s, características adicionais direção do vento ( 0 a 360).
Lote 63: Relógio comparador. Relógio comparador, tipo mecânico, diâmetro mostrador 43 mm, graduação mostrador 0 a 5 mm, resolução 0, 01 mm, características adicionais exatidão aproximada 0, 015 mm.
Lote 64: Relógio comparador. Relógio comparador, tipo digital id- s, diâmetro mostrador 58, 4 mm, graduação mostrador 12, 7 mm, resolução 0, 001 mm, referência 543- 791, características adicionais tampa traseira com orelha no centro, bateria sr44.
Lote 65: Prensa manual. Prensa manual, capacidade nominal manômetro **** kgf, diâmetro manômetro 10pol, curso nominal pistão carga 30 mm, tipo bomba hidráulica manual simples estágio, comprimento 38 cm, largura 65 cm, altura 105 cm, peso 220 kg, aplicação concreto, normas técnicas nbr ****, características adicionais equipamento robusto/chapas e cantoneiras em aço.
Lote 66: Prensa manual. Prensa manual, comprimento 50 cm, largura 40 cm, altura 100 cm, aplicação encadernação de livros.
Lote 67: Equipamentos diversos para serviços profissionais. Equipamentos diversos para serviços profissionais, tipo máquina de cisalhamento, padrão lâmina warner- bratzler estilo v, uso medir força de cisalhamento de alimentos, características adicionais 1 equipada com medidor de força digital recarregáve l.
Lote 68: Equipamentos diversos para serviços profissionais. Equipamentos diversos para serviços profissionais, tipo máquina de cisalhamento, padrão lâmina warner- bratzler estilo v, uso medir força de cisalhamento de alimentos, características adicionais 1 equipada com medidor de força digital recarregáve l.
Lote 69: Material /equipamento - laboratório análise solo. Material /equipamento - laboratório análise solo, tipo permeâmetro de guelph, padrão carga constante, faixa trabalho de 15 cm a 75 cm, componentes adicionais tripé, reservatório de água, bomba de vácuo manua l, uso medir a condutividade hidráulica saturada do solo.
Lote 70: Peças /acessórios equipamentos especializados. Peças /acessórios equipamentos especializados, tipo 14 bloco para pêndulo, aplicação 1 máquina encapsuladora, referência 5 ****.
Lote 71: Equipamentos diversos para serviços profissionais. Equipamentos diversos para serviços profissionais, características adicionais 2 kit com recipiente, manômetro, balança, escova, uso 1 determinação da umidade em solos, tipo 2 medidor de umidade tipo speedy, padrão 1 manual/portátil.
Lote 72: ARMADURA METÁLICA PARA CONCRETO. ARMADURA METÁLICA PARA CONCRETO, MATERIAL AÇO CA- 60, TIPO TRELIÇA, COMPRIMENTO3 M, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS TRIANGULAR, TRELIÇA H8, COMPOSTA POR TRÊS BARRAS.
Lote 73: Medidor nível capacitivo. Medidor nível capacitivo, uso medição contínua, aplicação sólidos, líquidos condutivos e não condutivos, tipo sonda submergível, referência fmi52- a2btdjb1a1d- 1.
Lote 74: Agitador. Agitador, tipo compacto de jarros, gabinete chapa aço e pintura em epóxi, capacidade 10 programas totalizando 200 fases de receitas, rotação de 10 a 600rpm, modelo 03 jarros de acrílico com ****, dimensões 21 x 35 x 55 cm, funcionamento modo automático e modo manual, temperatura trabalho 5 a 40 c, componentes adicionais 01 tubo ensaio, 01 dosador, 01 curva velocidade,, uso floculação em estações de tratamento de água ( eta ), características adicionais curva de gradiente de velocidade: de 02 a 755 s?.
Lote 75: Coletor amostra solo. Coletor amostra solo, material aço inoxidável, uso coleta amostras, aplicação avaliação correção solo, comprimento 60 cm, diâmetro 3 cm, características adicionais ponta aço carbono, formato sonda.
Lote 76: Aparelho medição. Aparelho medição, tipo medição por coordenadas.
Lote 77: Misturador. Misturador, tipo dispersor, tipo ajuste ajuste digital microprocessado, rotação máxima até **** rpm, capacidade 1 cerca de 2 l, componentes c/elementos de dispersão.
Lote 78: Luxímetro. Luxímetro, tipo digital/portátil, precisão 5% + 2 dígitos, tipo alimentação bateria de 9 v, faixa medição 0 a **** lux.
Lote 79: Micrômetro externo. Micrômetro externo, material arco aço forjado, tratamento superficial cromado fosco, capacidade 0 a 25 mm, leitura 0, 001 mm, componentes fricção, aplicação medição abs e inc, precisão +/- 1 micrometro microm, características adicionais saída m- spc, alimentação bateria sr- 44, normas técnicas din 863/1.
Lote 80: Multímetro. Multímetro, tensão **** v, tensão ac **** v, corrente dc **** a, corrente ac 10 a, resistência 50 mohm, frequência 0, 01 a 100 khz, características adicionais display digital, capacitância 1nf a ****, temperatura 50 c a **** c.
Lote 81: Destilador água. Destilador água, capacidade 5 l/h, voltagem 220 v, características adicionais com dispositivo eletromecânico para desligamento.
Lote 82: Estufa laboratório. Estufa laboratório, tipo p/secagem à vácuo, material* gabinete aço inox, ajuste ajuste mecânico, botão controle temperatura, capacidade cerca de 150 l, temperatura até 200 c, componentes c/até 5 bandejas, porta vidro.
Lote 83: Martelete. Martelete, tipo rompedor, potência **** w, peso 5 kg, tensão alimentação 220 v.
Lote 84: Martelete. Martelete, tipo demolidor, potência **** watt, capacidade impactos 0 a **** ipm, peso 30 kg, tensão alimentação 220 v, características adicionais força impacto 60 joule.
Lote 85: Furadeira. Furadeira, tipo martelete perfurador, potência 620 w, tensão alimentação 220/230 v, características adicionais parada percurssão para perfurar aço e madeira, em-.
Lote 86: Compressor de ar. Compressor de ar, tipo industrial, pressão máxima 175 psi, vazão 20 pcm l, tensão 220/380v v, capacidade tanque 200 l.
Lote 87: Parafusadeira. Parafusadeira, tipo elétrica, velocidade reversível, voltagem 220 v, características adicionais potência bateria 2, 4 w, peso 350 gramas, componentes bateria, carregador de bateria e ponta- fenda.
Lote 88: Bateria automotiva. Bateria automotiva, aplicação automóvel, comprimento 41 cm, largura 18, 5 cm, altura 29 cm, tensão nominal 12 v, capacidade nominal 140 ah, sistema eletroquímico chumbo- ácido.
Lote 89: Bateria automotiva. Bateria automotiva, aplicação automóvel, características adicionais livre de manutenção, tensão nominal 12 v, capacidade nominal 60 ah, sistema eletroquímico liga prata- estanho.
Lote 90: Serra circular. Serra circular, diâmetro disco 1/4 pol, capacidade corte a 45 33 mm, capacidade corte a 90 62 mm, potência **** watt, rotação **** rpm.
Lote 91: Serra mármore. Serra mármore, voltagem 220 v, potência **** w.
Lote 92: Esmerilhadeira. Esmerilhadeira, tipo angular, voltagem 220 v, potência **** w, rotação **** rpm, diâmetro disco 7 pol, tipo uso industrial, peso 4, 20 kg, eixo m14.
Lote 93: Esmerilhadeira. Esmerilhadeira, tipo angular, voltagem 220 v, potência **** w, rotação **** rpm, diâmetro disco 7 pol, tipo uso industrial, peso 4, 20 kg, eixo m14.
Lote 94: Equipamentos diversos para serviços profissionais. Equipamentos diversos para serviços profissionais, tipo geofone eletrônico, padrão digital/display gráfico/10 leituras/filtro ruído, uso localizar vazamentos em tubulações de água sob pr e, características adicionais 1 haste de escuta/bolsa transporte/cinta sustentaçã o.
Lote 95: Analisador de energia elétrica. Analisador de energia elétrica, tipo digital, medição de tensão ****, frequência 50/60 hz, aplicação medição de parâmetros elétricos trifásicos, corrente máxima **** a, características adicionais bateria recarregável.
Lote 96: Voltimetro analógico. Voltimetro analógico, tipo corrente corrente alternada ( ca) e corrente contínua ( cc), faixa medição 0 a 6 v, tensão isolação mínimo 500 v, classe de exatidão 1, 5 per, frequencia nominal 50 a 60 hz.
Lote 97: Reostato. Reostato, potência 500 w, resistência 100 ohms.
Lote 98: Bancada profissional. Bancada profissional, tipo bancada de estudo para automação industrial, material perfil de aluminio, comprimento **** mm, largura 700 mm, altura 30 mm, aplicação estudo, programação e simulação de sistemas de au t, componentes conforme modelo, características adicionais portátil. Serigrafia na bancada. .
Lote 99: Bancada profissional. Bancada profissional, tipo bancada de estudo para automação industrial, material perfil de aluminio, comprimento **** mm, largura 700 mm, altura 30 mm, aplicação estudo, programação e simulação de sistemas de au t, componentes conforme modelo, características adicionais portátil. Serigrafia na bancada. .
Lote 100: Acessórios para estudo/treinamento. Acessórios para estudo/treinamento, tipo plano inclinado, apresentação sensores e multicronômetro de rolagem de dados, aplicação ensino da mecânica da partícula/leis de newton/m o.
Lote 101: Acessórios para estudo/treinamento. Acessórios para estudo/treinamento, tipo sensor, aplicação montagem de circuito eletroeletrônico, características adicionais sensor de umidade de solo para arduino.
Lote 102: Condutivímetro. Condutivímetro, tipo seleção resolução automática, tipo checagem célula automática, tipo leituras contínuas ou congeladas, ppm/naci ou cac03, tipo escala auto range, tipo memória não volátil, comprimento 150 mm, largura 170 mm, altura 230 mm, condutividade faixa medição 0, 010 a 2 s/cm, resolução 1/0, 1/0, 01 siemens, precisão relativa 0, 05 per, aplicação condutividade/resistividade/salinidade.
Lote 103: Balança analítica. Balança analítica, capacidade 330 g, resolução 0, 001 g, tipo painel cristal líquido, voltagem 110/220v v.
Lote 104: Microcentrífuga. Microcentrífuga, ajuste digital, microprocessada, volume até 2, capacidade até24 unidades, rotação até **** rpm, temporização c/temporizador até 99 min, adicional sistema segurança tampa aberta, componentes c/adaptador tubo até 2, 0 ml.
Lote 105: Conjunto filtragem. Conjunto filtragem, componentes 2 filtros, moto- bomba de 1, 44 cv, capacidade vazão 4, 50 m3/h, tensão trifásico/220 v, aplicação filtragem de água para osmose reversa.
Lote 106: Peagâmetro. Peagâmetro, tipo portátil, tipo alimentação eletricidade, carga elétrica máxima **** mv, faixa temperatura líquidos 0 a 100 c, largura 300 mm, altura67 mm, profundidade 262 mm, peso 600 g, tensão alimentação 117/220 v, faixa medição- 2, 000 a 16, 000 ph, resolução 0, 1 mv, precisão- 0, 2 a 0, 2 mv, compensação temperatura 0 a 100 c ( automática)/25 c ( fixa), acessórios eletrodo combinado ph/sonda temperatura/, opcionais solução tampão ph4/ph7/ph9/solução regeneração, aplicação medição ph, características adicionais digital/saída serial conexação impressora serial.
Lote 107: Potenciostato. Potenciostato, componentes potenciostato + interface + software aplicativo, aplicação análise dados/técnicas eletroquímicas.
Lote 108: Equipamentos diversos para serviços profissionais. Equipamentos diversos para serviços profissionais, tipo consistômetro de vebê, voltagem 220/380 v, padrão ccr, uso medir consistência do concreto, características adicionais 1 cuba/funil/disco/haste de compactação/medidor.
Lote 109: Acessórios para estudo/treinamento. Acessórios para estudo/treinamento, tipo kit para ensaio de abatimento de concreto, apresentação colher para corpos de prova ( ø **** cm, aplicação molde de abatimento do tronco de cone, características adicionais aço carbono com tratamento zincado. .
Lote 110: FRESADORA. FRESADORA, MODELO ROUTER CNC, POTÊNCIA 50 W, ALIMENTAÇÃO 220 V, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM TUBO LASER CO2, DIMENSÕES DA MESA 40 X 40 CM, APLICAçãO GRAVAÇÃO IMPRESSÃO.
Lote 111: Detector metais. Detector metais, formato bastão, tipo alarme visual e sonoro, comprimento total 500 mm, tensão alimentação 9 v, material plástico abs.
Lote 112: Decibelímetro. Decibelímetro, resolução som 0, 10 db, faixa medição 30 a 130 db, faixa freqüência 20 hz a 8 khz, tipo visor digital, tipo microfone eletreto 12 mm, tipo mudança escala manual e automática, tipo alimentação bateria, voltagem bateria 9 v, temperatura operação 0 a 40 c, temperatura conservação- 10 a 60 c, precisão +/- 1, 50 db, aplicação medição nível ruído, normas técnicas iec 651 tipo 2 e ansi s1. 4 tipo 2, características adicionais indicação bateria fraca.
Lote 113: Veículos teleguiados. Veículos teleguiados, tipo aeronave remotamente pilotada ( drone), quantidade motores 4 motores, tamanho diagonal 298 mm, peso máximo 249 g, velocidade ascensão vertical 3 a 5 m/s, características adicionais controle remoto, carregador, detetor obstáculos, c.
Lote 114: Mesa vibratória. Mesa vibratória, comprimento 2 m, largura 1 m, potência motor 3 cv, capacidadecarga 400 kg, características adicionais motor 2 pólos.
Lote 115: Equipamentos diversos para serviços profissionais. Equipamentos diversos para serviços profissionais, tipo aparelho de vicat automático, voltagem 220/380 v, uso determinação de início e fim de pega de cimento, características adicionais 1 05 moldes tronco cônicos, 05 agulhas de penetraçã o.
Lote 116: Medidor e balanceador vibrações. Medidor e balanceador vibrações, tipo dinâmico, componentes acelerômetro piezelétrico com cabo para conexão,, acessórios carregador bateria, estojo de courvin e manual de, aplicação laboratório, características adicionais lcd alfanumérico, caixa abs, ip 65, medidas mm/s,.
Lote 117: Analisador vibrações. Analisador vibrações, tipo digital, componentes monitor e analisador de vibrações com 4 canais de, aplicação laboratório, características adicionais registros de formas de onda e espectros de freqüê n.
Lote 118: Mesa desempeno. Mesa desempeno, material granito preto, dimensões 0, 63 x 0, 63 x 12 m, características adicionais lapidada, planeza din 876, classe 00 e 3 pontos d e.
Lote 119: Parafusadeira. Parafusadeira, rotação 0- 600/0- **** rpm, características adicionais 2 velocidades, mandril sem chave 1/2, componentes carregador; 2 baterias de 1, 5ah; maleta, tipo alimentação bateria, peso 1, 5 kg.
Lote 120: Parafusadeira pneumatica manual. Parafusadeira pneumatica manual, velocidade **** rpm, torque 20 kgf, sentidorotação reversível, características adicionais conexão de 1/4 para alimentaçãode ar, tipo impacto.
Lote 121: Jogo chave. Jogo chave, material aço cromo vanádio, tipo soquete 1/2 estriado, quantidadepeças 22, aplicação consertos em geral, componentes 3/8, 7/16, 1/2, 9/16, 5/8, 11/16, 3/4, 13/16, 7/8 ,, acessórios maleta, cabo t, extensão 5pol, 10 pol, catraca.
Lote 122: Jogo chave. Jogo chave, material aço cromo vanádio, tipo allen, quantidade peças 9, componentes 1/16, 3/16, 5/16, 7/16, 9/16, 11/16, 1/8, 3/8, acabamento superficial fosfatizado e escurecido.
Lote 123: Jogo chave. Jogo chave, material aço cromo vanádio, tipo jogo de chave fenda, philips e alicates. , quantidade peças 39, componentes 05 chaves de fenda: 1/8x3, 3/16x4, 1/4x1. 5, 1/4x4, características adicionais haste em cromo vanádio, acabamento acetinado com p.
Lote 124: Jogo chave. Jogo chave, material aço cromo vanádio, tipo jogo de chave fenda e philips, quantidade peças fenda: 05 + phillips: 02, características adicionais certificação para uso em **** volts. Com maleta d e, tamanho fenda ( 1/8x2 3/4, 1/8x4, 5/32x4, 7/32x5, 9/32x6;.
Lote 125: Jogo chave. Jogo chave, material aço cromo vanádio, tipo chave combinada. , quantidade peças 10, componentes 6/8/10/11/12/13/14/17/19/22 mm. , característicasadicionais cada unidade se refere a um kit. , acabamento superficial niquelado.
Lote 126: Jogo chave. Jogo chave, material aço cromo vanádio, tipo alicate universal . , componentes alicate universal 7 1/4, alicate de bico meia can a, características adicionais certificação para uso em **** volts. Com maleta d e, normas técnicas certificado ****.
Lote 127: Jogo chave. Jogo chave, material aço cromo vanádio, tipo talhadeira, punção e saca pino, quantidade peças 8, tratamento superficial ponta fosfatizado, tamanho 11 e 15 mm, 4 e 5 mm, 2, 3, 4, 5 mm.
Lote 128: Jogo chave. Jogo chave, material aço cromo vanádio, tipo hexagonal, quantidade peças 16, aplicação consertos em geral, componentes 1, 5; 2, 0; 2, 5; 3, 0; 4, 0; 4, 5; 5, 0; 5, 5; 6, 0; 7, 0;.
Lote 129: Jogo chave. Jogo chave, material aço cromo vanádio, tipo chave catraca para soquete sextavados, quantidade peças 40, componentes chave catraca, 31 soquetes 1/4, 4 soquetes 3/8, acessórios extensão, adaptador, estojo.
Lote 130: Jogo chave. Jogo chave, material aço din ****- 31crv3, tipo fixa, quantidade peças 14, componentes 4; 4, 5; 5; 5, 5; 6; 7; 8; 9; 10; 11; 12; 13; 14 e 15mm, características adicionais cabeças retificadas, bocas bitolas diferentes, tamanho mini, acabamento superficial niquelado e cromado, acessórios estojo.
Lote 131: Alicate de pressão. Alicate de pressão, material aço, abertura da boca 48 mm, características adicionais normalizado, fosfatizado, comprimento 210 mm, aplicação utilizada em oficinas de produção armamento.
Lote 132: Chave de roda. Chave de roda, material aço carbono temperado, acabamento cromado, tamanho 17 mm, características adicionais tipo l.
Lote 133: Chave de roda. Chave de roda, material aço cromo vanádio, acabamento cromado, tamanho 3/4 x 13/16 pol, características adicionais tipo cruz.
Lote 134: Jogo bits com martelete impacto. Jogo bits com martelete impacto, material martelete aço din ****, material bits aço din ****, composição martelete/adaptador/bits fenda simples, cruzada e, tipo adaptador espiga quadrada de 1/4, tamanho fendas 4/6/7/8( simples), 1/2/3( cruzada) e 2, 5/3/4/5( hexag o, tipo estojo metálico/pintura eletrostática/azul, tipo martelete manual, características adicionais regulável para rosca esquerda e direita.
Lote 135: Jogo bits com martelete impacto. Jogo bits com martelete impacto, material bits aço din ****, composição jogo de bits/suporte magnético, tamanho fendas simples ( 3 e 4) mm/cruzada ( 1 e 2)/torx ( t20 e t25 ), tipo estojo plástico, características adicionais bits com 25, 40 mm de tamanho.
Lote 136: Jogo bits com martelete impacto. Jogo bits com martelete impacto, material bits cromo vanadio, composição jogo bits fenda, tamanho fendas 6x50, características adicionais estojo com 10 unidades.
Lote 137: Jogo bits com martelete impacto. Jogo bits com martelete impacto, material bits titânio, composição jogo bits philips, tamanho fendas 2x25, características adicionais estojo com 10 unidades.
Lote 138: Conjunto ferramentas. Conjunto ferramentas, tipo kit de acessórios com 37 peças, componentes 34 pontas phillips, fenda, quadrada e torx, componentes adicionais 2 soquestes, 1extensor e 1 estojo, aplicação uso em furadeira/parafusadeira, características adicionais estojo.
Lote 139: Conjunto ferramentas. Conjunto ferramentas, componentes 4 alicates anel interno e 4 alicates anel externo, aplicação manusear anéis de retenção, características adicionais material aço cromo vanádio escurecido.
Lote 140: Jogo chave. Jogo chave, material aço cromo vanádio, tipo allen, quantidade peças 7, componentes 2; 2, 5; 3; 4; 5; 6 e 8, características adicionais modelo l com armação, acabamento superficial fosfatizado e escurecido, modelo l, cor preta.
Lote 141: Jogo chave. Jogo chave, material aço cromo vanádio, tipo allen, quantidade peças 12, aplicação manutenção equipamento mecânico/eletrônico, componentes chaves nas medidas de 1/16, 5/64, 3/32, 7/64,, acabamento superficial niquelado.
Lote 142: Chave torx. Chave torx, material aço cromo vanádio, formato reta, acabamento niquelado e cromado, com ponta fosfatizada, referência t20, material cabo polipropileno, bitola 3, 86 mm, comprimento haste 100 mm, comprimento 190 mm.
Lote 143: Chave torx. Chave torx, material aço cromo vanádio, formato reta, acabamento niquelado e cromado, com ponta fosfatizada, referência t10, material cabo polipropileno, bitola 2, 74 mm, comprimento haste 80 mm, comprimento 160 mm.
Lote 144: Chave torx. Chave torx, material aço cromo vanádio, formato reta, acabamento niquelado e cromado, com ponta fosfatizada, referência t6, material cabo polipropileno, bitola 1, 67 mm, comprimento haste 50 mm, comprimento 130 mm.
Lote 145: Conjunto ferramentas. Conjunto ferramentas, tipo kit curvador de canos de cobre e alumínio, componentes 07 curvadores de tubo de cobre de 1/4 a 7/8, componentes adicionais 01 cortador de tubo de cobre de 1/8- 11/8,, aplicação instalação de redes, reparo e manutenção geral, características adicionais maleta de ferramentas.
Lote 146: Politriz angular. Politriz angular, potência **** w, rotação **** rpm, diâmetro disco 180 mm, características adicionais catraca tipo tacho; 6 velocidade de rotação.
Lote 147: Chave soquete - polegada. Chave soquete - polegada, material aço vanádio, tratamento superficial zincadocromado, comprimento total 60 mm, diâmetro interno 12, 5 mm, encaixe 1/2 pol, características adicionais chave tipo soquete hexagonal.
Lote 148: Chave soquete - polegada. Chave soquete - polegada, material aço vanádio, tratamento superficial niquelado e cromado, comprimento total 215 mm, diâmetro interno 10 mm, encaixe1/4 pol, características adicionais chave tipo canhão, sextavado e cabo polipropileno.
Lote 149: Chave soquete - polegada. Chave soquete - polegada, material aço din ****- 31crv3, tratamento superficial cromado, comprimento haste 125 mm, comprimento total 225 mm, diâmetro interno 12 mm, peso 76 g, encaixe 5/16 pol, características adicionais com cabo tipo canhão- encaixe sextavado interno.
Lote 150: Chave soquete - polegada. Chave soquete - polegada, material aço din ****- 31crv3, tratamento superficial cromado, comprimento haste 125 mm, comprimento total 215 mm, diâmetro interno 8 mm, peso 50 g, encaixe 3/16 pol, características adicionaiscom cabo tipo canhão- encaixe sextavado interno.
Lote 151: Chave soquete - polegada. Chave soquete - polegada, material aço din ****- 31crv3, tratamento superficial niquelado, comprimento haste 125 mm, comprimento total 235 mm, diâmetro interno 18, 50 mm, peso 135 g, encaixe 1/2 pol, características adicionais com cabo tipo canhão- encaixe sextavado interno.
Lote 152: Disco corte. Disco corte, material aço, diâmetro 4 pol, diâmetro furo 7/8 pol, espessura 1 mm.
Lote 153: Conjunto flangeador. Conjunto flangeador, componentes corpo base/mordente/ponteiras/cortador tubo, aplicação tubulação metálica, sistema medidida mordente métrico, sistema medida ponteiras métrico, características adicionais alargador de tubo 1/8 pola 3/4 pol.
Lote 154: Cortador manual tubo. Cortador manual tubo, tipo alicate, material alumínio/aço, material do cabo plástico injetado, capacidade do corte mínimo 64 mm, material da lâmina aço, caracteristicas adicionais sistema de destravamento lateral.
Lote 155: Macaco hidráulico. Macaco hidráulico, capacidade 20 t, comprimento total **** mm, altura alberto600 mm, formato jacaré, características adicionais longo com rodas de ferro.
Lote 156: Macaco hidráulico. Macaco hidráulico, capacidade 10 t, altura alberto 482 mm, altura fechado 240 mm, formato garrafa, características adicionais pistão aço ****, curso hidráulico 157 mm, curso mecânico 85 mm.
Lote 157: Torno universal. Torno universal, material estrutura aço, altura pontas 205 mm, distância máxima entre pontas **** mm, diâmetro admissível sobre barramento 410 mm, curso transversal carro 235 mm, altura barramento 300 mm, largura barramento 300 mm, velocidade máxima cabeçote **** rpm, potência total instalada 6 cv, comprimento ocupado **** mm, largura ocupada **** mm, peso **** kg.
Lote 158: Serra circular. Serra circular, diâmetro disco 125 mm, diâmetro furo disco 22 mm, capacidade corte a 45 26 mm, capacidade corte a 90 40 mm, potência **** w, rotação **** rpm, peso 2 kg.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Praticidade na procura.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Entrega a licitação que necessito.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Forno Tratamento Termico por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.