Licitações de Tenda Galpao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1035 usuários reais, 14/04/2026). Metodologia

BRASIL | SP | SÃO CAETANO DO SUL Cidade Média

Municipio De Sao Caetano Do Sul - Prefeitura Municipal De Sao Caetano Do Sul

Tendas/ Locacao De Tendas/ Tendas Piramidais/ Tendas Chapeu De Bruxa/ Galpoes Modulares/ Fechamentos De Tendas/ Pisos Para Tendas/ Iluminacao Para Tendas

Registro de preços para prestação de serviço de locação de tendas.

registro de preos para prestação de serviço de locação de tendas Lote Único Item 1: Locação de balcão para tendas, 4m x 4m, confeccionados em placas de octanorme em módulos de 01 metros. Sendo 1 metro livre para acesso e utilização das tendas 5m x 5m. Item 2: Contratação de locação de tendas tipo piramidal, 04 quatro lados, medida 3 x 3m com cobertura, calha e fechamentos laterais em PVC de cor branca, fixados entre si com abraçadeiras de nylon alinhado e no prumo, em excelente estado de conservação e limpeza, com antichama e antimofo. Estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2, 40 metros mínimo de pé direito, a partir do piso, iluminação composta por 01 uma lâmpada 220 V x 100 W, instalada no teto da tenda acompanhada de um cabo PP da seção 1, 5, para conexão elétrica externa com extensão mínima de 3, 0m para cada tenda. Item 3: Contratação de locação de tendas tipo piramidal, 04 quatro lados, medida 4x4m com cobertura, calha e fechamentos laterais em PVC de cor branca, fixados entre si com abraçadeiras

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Locação de balcão para tendas, 4m x 4m, confeccionados em placas de octanorme em módulos de 01 metros. Sendo 1 metro livre para acesso e utlização das tendas 5m x 5m.

Lote 2: Contratação de locação de tendas tipo piramidal, 04 ( quatro) lados, medida 3 x 3m com cobertura, calha e fechamentos laterais em pvc de cor branca, fixados entre si com abraçadeiras de nylon alinhado e no prumo, em excelente estado de conservação e limpeza, com anti- chama e anti- mofo. Estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2, 40 metros ( mínimo) de pé direito, a partir do piso, iluminação composta por 01 ( uma) lâmpada 220 v x 100 w, instalada no teto da tenda acompanhada de um cabo pp da secção 1, 5, para conexão elétrica externa com extensão mínima de 3, 0m para cada tenda.

Lote 3: Contratação de locação de tendas tipo piramidal, 04 ( quatro) lados, medida 4x4m com cobertura, calha e fechamentos laterais em pvc de cor branca, fixados entre si com abraçadeiras de nylon alinhado e no prumo, em excelente estado de conservação e limpeza, com anti- chama e anti- mofo. Estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2, 40 metros ( mínimo) de pé direito, a partir do piso, iluminação composta por 01 ( uma) lâmpada 220 v x 100 w, instalada no teto da tenda acompanhada de um cabo pp da secção 1, 5, para conexão elétrica externa com extensão mínima de 3, 0m para cada tenda.

Lote 4: Contratação de locação de tendas tipo piramidal, 04 ( quatro) lados, medida 5x5m com cobertura, calha e fechamentos laterais em pvc de cor branca, fixados entre si com abraçadeiras de nylon alinhado e no prumo, em excelente estado de conservação e limpeza, com anti- chama e anti- mofo. Estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2, 40 metros ( mínimo) de pé direito, a partir do piso, iluminação composta por 01 ( uma) lâmpada 220 v x 100 w, instalada no teto da tenda acompanhada de um cabo pp da secção 1, 5, para conexão elétrica externa com extensão mínima de 3, 0m para cada tenda.

Lote 5: Contratação de locação de tendas tipo piramidal, 04 ( quatro) lados, medida 6x6m com cobertura, calha e fechamentos laterais em pvc de cor branca, fixados entre si com abraçadeiras de nylon alinhado e no prumo, em excelente estado de conservação e limpeza, com anti- chama e anti- mofo. Estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2, 40 metros ( mínimo) de pé direito, a partir do piso, iluminação composta por 01 ( uma) lâmpada 220 v x 100 w, instalada no teto da tenda acompanhada de um cabo pp da secção 1, 5, para conexão elétrica externa com extensão mínima de 3, 0m para cada tenda.

Lote 6: Contratação de locação de tendas tipo piramidal, 04 ( quatro) lados, medida ****, com cobertura, calha e fechamentos laterais em pvc de cor branca, fixados entre si com abraçadeiras de nylon alinhado e no prumo, em excelente estado de conservação e limpeza, com anti- chama e anti- mofo. Estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2, 40 metros ( mínimo) de pé direito, a partir do piso, iluminação composta por 01 ( uma) lâmpada 220v x 100w, instalada no teto da tenda acompanhada de um cabo pp da secção 1, 5, para conexão elétrica externa com extensão mínima de 3, 0m para cada tenda.

Lote 7: Contratação de locação de fechamento: lona em pvc para fechamento lateral de tendas piramidal tubular ( tamanho: 3, 00 x 3, 00)

Lote 8: Contratação de locação de fechamento: lona em pvc para fechamento lateral de tendas piramidal tubular ( tamanho: 4, 00 x 4, 00)

Lote 9: Contratação de locação de fechamento: lona em pvc para fechamento lateral de tendas piramidal tubular ( tamanho: 5, 00 x 5, 00)

Lote 10: Contratação de locação de fechamento: lona em pvc para fechamento lateral de tendas piramidal tubular ( tamanho: 6, 00 x 6, 00)

Lote 11: Contratação de locação de fechamento: lona em pvc para fechamento lateral de tendas piramidal tubular ( tamanho: 10, 00 x 10, 00)

Lote 12: Contratação de locação de tenda; tipo de chapéu de bruxa medida 3x3m, com fechamentos removíveis nas quatro laterais; estrutura em aço galvanizado, com tratamento antiferrugem; medindo ( 3, 00 x 3, 50) m ( c x a); cobertura de pvc; com resistência contra mofo, fungos e raios uv/iv, tratamento antichamas; fixação ao solo com fitas catraca e estacas

Lote 13: Contratação de locação de tenda; tipo de chapéu de bruxa medida 4x4m, com fechamentos removíveis nas quatro laterais; estrutura em aço galvanizado, com tratamento antiferrugem; medindo ( 4, 00 x 4, 50) m ( c x a); cobertura de tecido poliéster de alta tenacidade revestido de pvc; com resistência contra mofo, fungos e raios uv/iv, tratamento antichamas; fixação ao solo com fitas catraca e estacas

Lote 14: Contratação de locação de tenda; tipo de chapéu de bruxa medida 5x5m, com fechamentos removíveis nas quatro laterais; estrutura em aço galvanizado, com tratamento antiferrugem; medindo ( 5, 00 x 5, 00) m ( c x a); cobertura de tecido poliéster de alta tenacidade revestido de pvc; com resistência contra mofo, fungos e raios uv/iv, tratamento antichamas; fixação ao solo com fitas catraca e estacas

Lote 15: Contratação de locação de tenda; tipo de chapéu de bruxa medida 6x6m, com fechamentos removíveis nas quatro laterais; estrutura em aço galvanizado, com tratamento antiferrugem; medindo ( 6, 00 x 5, 50) m ( c x a); cobertura de tecido poliéster de alta tenacidade revestido de pvc; com resistência contra mofo, fungos e raios uv/iv, tratamento antichamas; fixação ao solo com fitas catraca e estacas

Lote 16: Locação de tenda; tipo de chapéu de bruxa medida ****, com fechamentos removíveis nas quatro laterais; estrutura em aço galvanizado, com tratamento antiferrugem; medindo ( 10, 00 x 6, 00) m ( c x a); cobertura de tecido poliéster de alta tenacidade revestido de pvc; com resistência contra mofo, fungos e raios uv/iv, tratamento antichamas; fixação ao solo com fitas catraca e estacas

Lote 17: Contratação de locação de pavilhão /galpão em estrutura modular montado e distribuído com boca de 15m ou 20m modulado de 5. 00 em 5. 00 mt, autoportante, de alta resistência, com travessas, colunas e vigas de alumínio, com sistemas integrado de encaixe para as lonas nas arestas da estrutura proporcionando uma vedação completa, conjunto de cabos de aço dispostos em " x" nas laterais e tetos entre os arcos de estrutura a cada 30m no mínimo ao longo da cobertura para com traventamento, sapatas em chapa de aço carbono fixadas junto ao solo através de estacas ou parabolts e, podendo ser ainda tencionado por cabos de aço 5/16" ( cálculo de arrasto de ****) e/ou outros caso haja necessidade mediante avaliação técnica. As lonas são tipo ****, antimofo, impermeável, antichama, black- out e na cor branca, sendo aplicada no teto e quando nas laterais são de fácil manuseio, pois possibilitam a abertura e/ou fechamento.

Lote 18: Contratação de locação de tendas com piso tipo piramidal, 04 ( quatro) lados, medida 3 x 3m com cobertura, calha e fechamentos laterais em pvc de cor branca, fixados entre si com abraçadeiras de nylon alinhado e no prumo, em excelente estado de conservação e limpeza, com anti- chama e anti- mofo. Estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2, 40 metros ( mínimo) de pé direito, a partir do piso, iluminação composta por 01 ( uma) lâmpada 220 v x 100 w, instalada no teto da tenda acompanhada de um cabo pp da secção 1, 5, para conexão elétrica externa com extensão mínima de 3, 0m para cada tenda, contendo piso 4, 5 módulos medindo 2, 00x 1, 00 ( 9m2)

Lote 19: Contratação de locação de tendas com piso tipo piramidal, 04 ( quatro) lados, medida 4x4m com cobertura, calha e fechamentos laterais em pvc de cor branca, fixados entre si com abraçadeiras de nylon alinhado e no prumo, em excelente estado de conservação e limpeza, com anti- chama e anti- mofo. Estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2, 40 metros ( mínimo) de pé direito, a partir do piso, iluminação composta por 01 ( uma) lâmpada 220 v x 100 w, instalada no teto da tenda acompanhada de um cabo pp da secção 1, 5, para conexão elétrica externa com extensão mínima de 3, 0m para cada tenda. Contendo piso 8 módulos medindo 2, 00x 1, 00 ( 16m2)

Lote 20: CONTRATAÇÃO DE LOCAÇÃO DE TENDAS COM PISO TIPO PIRAMIDAL, 04 ( QUATRO) LADOS, MEDIDA 5X5M COM COBERTURA, CALHA E FECHAMENTOS LATERAIS EM PVC DE COR BRANCA, FIXADOS ENTRE SI COM ABRAÇADEIRAS DE NYLON ****, 00 **** Data: 27/10/2021 15: 32: 04 Página : 1 ALINHADO E NO PRUMO, EM EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA, COM ANTI- CHAMA E ANTI- MOFO. ESTRUTURA EM AÇO GALVANIZADO OU ALUMÍNIO COM 2, 40 METROS ( MÍNIMO) DE PÉ DIREITO, A PARTIR DO PISO, ILUMINAÇÃO COMPOSTA POR 01 ( UMA) LÂMPADA 220 V X 100 W, INSTALADA NO TETO DA TENDA ACOMPANHADA DE UM CABO PP DA SECÇÃO 1, 5, PARA CONEXÃO ELÉTRICA EXTERNA COM EXTENSÃO MÍNIMA DE 3, 0M PARA CADA TENDA. CONTENDO PISO 12, 5 MÓDULOS MEDINDO 2, 00X 1, 00 ( 25M2)

Lote 21: Contratação de locação de tenda com piso; tipo de chapéu de bruxa medida 3x3m, com fechamentos removíveis nas quatro laterais; estrutura em aço galvanizado, com tratamento antiferrugem; medindo ( 3, 00 x 3, 50) m ( c x a); cobertura de pvc; com resistência contra mofo, fungos e raios uv/iv, tratamento antichamas; fixação ao solo com fitas catraca e estacas, contendo piso 4, 5 módulos medindo 2, 00x 1, 00 ( 9m2)

Lote 22: Contratação de locação de tenda com piso; tipo de chapéu de bruxa medida 4x4m, com fechamentos removíveis nas quatro laterais; estrutura em aço galvanizado, com tratamento antiferrugem; medindo ( 4, 00 x 4, 50) m ( c x a); cobertura de tecido poliéster de alta tenacidade revestido de pvc; com resistência contra mofo, fungos e raios uv/iv, tratamento antichamas; fixação ao solo com fitas catraca e estacas, contendo piso 8 módulos medindo 2, 00x 1, 00 ( 16m2)

Lote 23: Contratação de locação de tenda com piso; tipo de chapéu de bruxa medida 5x5m, com fechamentos removíveis nas quatro laterais; estrutura em aço galvanizado, com tratamento antiferrugem; medindo ( 5, 00 x 5, 00) m ( c x a); cobertura de tecido poliéster de alta tenacidade revestido de pvc; com resistência contra mofo, fungos e raios uv/iv, tratamento antichamas; fixação ao solo com fitas catraca e estacas, contendo piso 12, 5 módulos medindo 2, 00x 1, 00 ( 25m2)

Lote 24: Contratação de quadros metálicos, para testeira das tendas; estrutura em aço galvanizado, com tratamento antiferrugem.

BRASIL | MT | DIAMANTINO Cidade Pequena

Municipio De Diamantino - Prefeitura Municipal De Diamantino

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços para atender aos eventos promovidos pelo município de diamantino/mt, tais como: o lançamento da exposição, a escolha da rainha da exposição e a própria

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 67: R$ ****,00 - Tenda tipo galpao - montagem e desmontagem de tenda galpao medindo 15 metros de largura e 05 metros de comprimento.

Lote 1: R$ ****,00 - Agente de limpeza

Lote 2: R$ ****,00 - Bombeiro civil/brigadista

Lote 3: R$ ****,00 - Cabelereiro

Lote 4: R$ ****,00 - Carregadores

Lote 5: R$ ****,00 - Contêiner metálico padrão isso tipo banheiro, fabricado em aço corten

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de dj contratação de 01 ( um) artista responsável por transmitir música antes, durante e após as apresentações dos artistas. Cada apresentação deverá durar no mínimo 2h.

Lote 7: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para disponibilização, sob demanda, de profissional engenheiro eletricista devidamente habilitado e registrado no conselho regional de engenharia e agronomia ( crea)

Lote 8: R$ ****,00 - Coreografo

Lote 9: R$ ****,00 - Elaboração e execução de projetos arquitetônicos e de engenharia para eventos com público de **** a **** pessoas, com disponibilidade de todos os materiais necessarios para execução do projeto, e aprovação do corpo de bombeiros militar do mt.

Lote 10: R$ ****,00 - Elaboração e execução de projetos arquitetônicos e de engenharia para eventos com público de **** a **** pessoas, com disponibilidade de todos os materiais necessarios para execução do projeto, aprovação do corpo de bombeiros militar do mt

Lote 11: R$ ****,00 - Elaboração e execução de projetos arquitetônicos e de engenharia para eventos com público de **** a **** pessoas, com disponibilidade de todos os materiais necessarios para execução do projeto, com aprovação do corpo de bombeiros militar do mt

Lote 12: R$ ****,00 - Elaboração e execução de projetos arquitetônicos e de engenharia para eventos com público de **** a **** pessoas, com disponibilidade de todos os materiais necessarios para execução do projeto, e com aprovação do corpo de bombeiros militar do mt

Lote 13: R$ ****,00 - Equipe de produçao de palco

Lote 14: R$ ****,00 - Fechamento - locação com montagem e desmontagem de fechamento, sendo os mesmos em placas metalicas na altura mínima de 2, 20 metros, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança, portões para saídas de emergencia.

Lote 15: R$ ****,00 - Garçom

Lote 16: R$ ****,00 - Grade inibidora- locação com montagem e desmontagem, de fechamento, tipo grade com estrutura em tubos galvanizado 1 1/4 de diametro w 2, 65 mm de espessura, medindo 2, 15 x 1, 10 modular.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de arquibancada ( por metro linear) - locação com montagem e desmontagem de módulo de arquibancada, de 12 ( doze) degraus.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de caixa térmica, em chapa galvanizada, com isolamento em poliuretano, com capacidade de no minimo 100 litros.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de camarim de lona tam. 5, 0 x 5, 0 locação de tenda camarim tam 5x5 fechado em lonas brancas e piso de 25mt em placa de compensado.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de decoração de camarim de lona tamanho 5x5, de acordo com as exigências patra atender a shows nacionais, com mão de obra inclusa.

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de decoração para portal - locação de decoração para portal tamanho 10 x 05, com luzes decorativas, tecidos voil, e plantas naturais, com mão de obra inclusa.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de iluminação de grande porte locação e operação de 01 mesa digital grand ma ou similar que controla pelo menos 48 movings/160 refletores e 200 cenas

Lote 23: R$ ****,00 - Locação de iluminação de medio porte locação e operação de iluminação com 01 mesa digital que controla pelo menos 32 movings/160 refletores e 200

Lote 24: R$ ****,00 - Locação de lonas tipo cortinas - locação de lonas tipo cortinas para tendas 10. 0 x **** m - locação de lonas tipo cortinas fixas para fechamentos laterais para tendas medindo 10. 0 metros

Lote 25: R$ ****,00 - Locacao de lonas tipo cortinas - locação de lonas tipo cortinas para tendas 5 x 5 locação de lonas tipo cortinas fixas para fechamentos laterais para tendas medindo 5. 0 metros.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação de mesas e cadeiras - do tipo locação de conjunto de mesa com 4 cadeiras plasticas monobloco sem braço, com carga resistência de 130kg, certificadas pelo inmetro.

Lote 27: R$ ****,00 - Locaçao de painel de led outdoor, 3. 9 com estrutrura a ser montada em determinados eventos,( lateral de campo de futebol quadras esportivas etc).

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de painel de led p3. 9 5 x 3 locação de painel de led função do mostrador: vídeo customizado: slim, cor do chip: colorido, utilização: externo/interno, cast; pixels: outros led configuração: smd3in1, rgb ( diaria)

Lote 29: R$ ****,00 - Locação de painel de led ( por m) - locação de led p3. 9mm outdoor ( alta resolução)

Lote 30: R$ ****,00 - Locação de palco pequeno porte: em estrutura de aço com piso de madeirite 18 mm, com cobertura em alumínio, box trust al- 25, tubos circulares e cobertura de duas aguas, tamanho 6, 00 x 5, 50 x 1, 20 m, com escada em aço e corrimão.

Lote 31: R$ ****,00 - Locação de palco pequeno porte: em estrutura de aço com piso de madeirite 18 mm, com cobertura em alumínio, box trust al- 25, tubos circulares e cobertura de duas aguas, tamanho 8, 00 x 6, 00 x 1, 20 m com escada em aço e corrimão.

Lote 32: R$ ****,00 - Locação de piso deck - especificaçãoi técnica piso com medidas 2x1, m

Lote 33: R$ ****,00 - Locação de sistema de geração de energia 260 kva - locação de grupo gerador: 01 grupo gerador silenciado, partida manual ou automática, que forneça potência de 260, 00 kva

Lote 34: R$ ****,00 - Locação de tampões de mesas - do tipo tampo de mesa medindo no mínimo **** de diâmetro em vidro ou madeira.

Lote 35: R$ ****,00 - Locação de telões trelisado em q 30 3 x 4 e projetores **** lumes locação de telão 01 telão montado em treliça de alumínio de no mínimo 3m x 3 5m com pé direito de 6m; projetor multimídia power lite x24+( v11h5530222); **** lumes

Lote 36: R$ ****,00 - Locação de tendas 5 x 5 m - locação de tenda tipo pirâmide, em lona pvc, antichama, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, medindo aproximadamente 05, 00 m x 05, 00 m, incluindo transporte, montagem e desmontagem.

Lote 37: R$ ****,00 - Locação de toalhas - do tipo locação de toalha de mesa jacquard redonda de 2, 80x2, 80 ou quadrada adamascada de 1, 50x1, 50 em tecido.

Lote 38: R$ ****,00 - Locação de treliça: box truss tipo q30 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto.

Lote 39: R$ ****,00 - Locaçao veículo tipo van - para transporte passageiro mínimo de 11 pessoas ( 10 passageiros + motorista), na cor branca, com ar condicionado, direção hidráulica, motor a diesel, provido de todos os acessórios exigidos no novo código brasileiro.

Lote 40: R$ ****,00 - Maquiador

Lote 41: R$ ****,00 - Mestre de cerimônias/locutor

Lote 42: R$ ****,00 - Organizaçao de eventos para publico estimado entre **** e ate **** pessoas

Lote 43: R$ ****,00 - Organização de eventos para publico estimado entre **** e ate **** pessoas

Lote 44: R$ ****,00 - Organização de eventos para publico estimado entre **** e ate **** pessoas

Lote 45: R$ ****,00 - Organização de eventos para publico estimado entre **** e ate **** pessoas

Lote 46: R$ ****,00 - Palco **** - locação de estrutura metálica para montagem de palco.

Lote 47: R$ ****,00 - Palco: palco **** - locacao com montagem e desmontagem de palco medindo 16 metros de frente por 15 metros de profundidade, piso do palco em estrutura metalica com compensado

Lote 48: R$ ****,00 - Piso tipo chapeado por m - contratacao de empresa especializada para prestacao de servicos de montagem, manutencao e desmontagem por m.

Lote 49: R$ ****,00 - Recepcionista comum

Lote 50: R$ ****,00 - Recepcionista executiva

Lote 51: R$ ****,00 - Segurança

Lote 52: R$ ****,00 - Serviço de catering para camarim ( artistas locais/regionais de música dj, dança e outros - atendendo até 10 pessoas) - composição de buffet completo para os camarins dos shows de pequeno porte que se apresentarão nos eventos.

Lote 53: R$ ****,00 - Servico de confeccao, instalacao, producao e montagem em geral - confeccao de passarela, 30 metros, sendo 15 metros de comprimento e 10 metros em forma de t, por 2, 20 metros de largura e altura de 1, 50 metros

Lote 54: R$ ****,00 - Serviço de confecçao, instalacao, produçao e montagem em geral - contrataçao de empresa especializada em decoraçao de ambiente de grande porte.

Lote 55: R$ ****,00 - Serviço de fotografia e produção ( 1 fotógrafo e 1 filmador) para registro de fotografias e filmagem, período noturno, nos 06 dias de evento. Conteúdo editado e entregue para a prefeitura municipal em pen drive.

Lote 56: R$ ****,00 - Serviço de locação de banheiro quimico: sanitario portatil ( banheiro quimico) em polietileno de alta densidade

Lote 57: R$ ****,00 - Serviço de locação de banheiro quimico: sanitario portátil ( banheiro quimico) para pessoa com deficiencia - pcd- locação de banheiro quimico individual, portateis, para deficientes fisicos usuarios de cadeiras de rodas

Lote 58: R$ ****,00 - Servico de profissional temporario - do tipo cerimonialista

Lote 59: R$ ****,00 - Serviço de queima de fogos - show pirotécnico

Lote 60: R$ ****,00 - Serviços de confecção, instalação, produção, montagem e desmontagem, transporte e manutenção de estruturas de decoração para stands.

Lote 61: R$ ****,00 - Serviços temporarios do tipo brigadistas para atender as necessidades do plano de emergencia de eventos conforme exigencias do corpo de bombeiros

Lote 62: R$ ****,00 - Sistema de geração de energia - grupo geradores: 01 grupo gerador silenciado, partida manual ou automatica, que forneca potencia de 180, 00 kva.

Lote 63: R$ ****,00 - Som de grande porte: locação de operação de som 01 processador digital, 01 equalizador de 31 bandas de equalização, 01 analisador de espectro digital

Lote 64: R$ ****,00 - Som de médio porte: locação e operação de som 01 processador digital /01 equalizador de 31 bandas de equalização, /01 analisador de espectro digital, /01 cd player, /02 caixas de comunicação entre as mesas de p. A.

Lote 65: R$ ****,00 - Tendas: tenda tipo piramide, em lona pvc, antichama, estrutura metalica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, medindo aproximadamente 03, 00 m x 03, 00 m, com sanefas laterais, incluindo transporte, montagem e desmontagem.

Lote 66: R$ ****,00 - Tendas: tenda tipo piramide, em lona pvc, antichama, estrutura metalica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00 medindo aproximadamente **** x ****m, com sanefas laterais, incluindo transporte, montagem e desmontagem.

Lote 67: R$ ****,00 - Tenda tipo galpao - montagem e desmontagem de tenda galpao medindo 15 metros de largura e 05 metros de comprimento.

BRASIL | RJ | RESENDE Cidade Média

Municipio De Resende - Municipio De Resende

RSD- 020106/000074/2026 - Registro de preços para Prestação de Serviços de locação, montagem, instalação, manutenção e desmontagem de estruturas temporárias para eventos, para atender as necessidades da Superintendência Municipal de Eventos e Integração - SUMEI pelo período de 12 ( doze) meses, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social e Eventos - SMCSE de Resende/RJ.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - TENDA TIPO GALPAO EM ARCO ( ALUMINIO) : Locacao de estrutura modular em aluminio de alta resistencia tamanho ****, no formato de arco ( galpao tensionado), com largura interna minima de 18 ( dezoito) metros e largura externa minima de 19 ( dezenove) metros, composta por modulos estruturais com espacamento aproximado de 4, 30 metros entre si, permitindo montagem em comprimentos variaveis conforme a necessidade do evento, e outras dimensoes compativeis com o sistema modular. A cobertura devera ser confeccionada em lona de PVC de alta resistencia, impermeavel, com tratamento antichamas, nas cores branca ou cristal ( transparente), devidamente tensionada e fixada em sistema de calhas integradas a estrutura, garantindo perfeito escoamento de aguas pluviais. A estrutura devera possuir sistema de estabilizacao por meio de estaiamento com cabos de aco galvanizado e fitas de nylon de alta resistencia, assegurando firmeza e resistencia a cargas de vento e intemperies. Devera atender integralmente as normas tecnicas aplicaveis, com apresentacao de laudo estrutural e Anotacao de Responsabilidade Tecnica ( ART). A unidade de medicao sera por diaria. TENDA TIPO GALPAO EM ARCO ( ALUMINIO) : Locacao de estrutura modular em aluminio de alta resistencia tamanho ****, no formato de arco ( galpao tensionado), com largura interna minima de 18 ( dezoito) metros e largura externa minima de 19 ( dezenove) metros, composta por modulos estruturais com espacamento aproximado de 4, 30 metros entre si, permitindo montagem em comprimentos variaveis conforme a necessidade do evento, e outras dimensoes compativeis com o sistema modular. A cobertura devera ser confeccionada em lona de PVC de alta resistencia, impermeavel, com tratamento antichamas, nas cores branca ou cristal ( transparente), devidamente tensionada e fixada em sistema de calhas integradas a estrutura, garantindo perfeito escoamento de aguas pluviais. A estrutura devera possuir sistema de estabilizacao por meio de estaiamento com cabos de aco galvanizado e fitas de nylon de

Lote 1: R$ ****,00 - TENDA TIPO GALPAO EM ARCO ( ALUMINIO) : Locacao de estrutura modular em aluminio de alta resistencia tamanho ****, no formato de arco ( galpao tensionado), com largura interna minima de 18 ( dezoito) metros e largura externa minima de 19 ( dezenove) metros, composta por modulos estruturais com espacamento aproximado de 4, 30 metros entre si, permitindo montagem em comprimentos variaveis conforme a necessidade do evento, e outras dimensoes compativeis com o sistema modular. A cobertura devera ser confeccionada em lona de PVC de alta resistencia, impermeavel, com tratamento antichamas, nas cores branca ou cristal ( transparente), devidamente tensionada e fixada em sistema de calhas integradas a estrutura, garantindo perfeito escoamento de aguas pluviais. A estrutura devera possuir sistema de estabilizacao por meio de estaiamento com cabos de aco galvanizado e fitas de nylon de alta resistencia, assegurando firmeza e resistencia a cargas de vento e intemperies. Devera atender integralmente as normas tecnicas aplicaveis, com apresentacao de laudo estrutural e Anotacao de Responsabilidade Tecnica ( ART). A unidade de medicao sera por diaria. TENDA TIPO GALPAO EM ARCO ( ALUMINIO) : Locacao de estrutura modular em aluminio de alta resistencia tamanho ****, no formato de arco ( galpao tensionado), com largura interna minima de 18 ( dezoito) metros e largura externa minima de 19 ( dezenove) metros, composta por modulos estruturais com espacamento aproximado de 4, 30 metros entre si, permitindo montagem em comprimentos variaveis conforme a necessidade do evento, e outras dimensoes compativeis com o sistema modular. A cobertura devera ser confeccionada em lona de PVC de alta resistencia, impermeavel, com tratamento antichamas, nas cores branca ou cristal ( transparente), devidamente tensionada e fixada em sistema de calhas integradas a estrutura, garantindo perfeito escoamento de aguas pluviais. A estrutura devera possuir sistema de estabilizacao por meio de estaiamento com cabos de aco galvanizado e fitas de nylon de

Lote 2: R$ ****,00 - PISO MODULAR ELEVADO: Locacao de sistema de piso modular elevado, composto por placas individuais com dimensao padrao de 1 ( um) metro quadrado cada, apoiadas sobre estrutura de sustentacao com pes regulaveis, permitindo ajuste de altura minimo de 5 ( cinco) centimetros e nivelamento individualizado, possibilitandosua instalacao em superficies irregulares. A estrutura devera possuir resistencia adequada para suportar carga de publico e equipamentos, garantindo estabilidade, seguranca e conforto durante todo o periodo de utilizacao. O acabamento superior devera ser em madeira tipo deck ou compensado naval de alta resistencia, podendo receber revestimento conforme a necessidade do evento, devendo apresentar superficie uniforme, continua e com tratamento antiderrapante. O sistema devera ser montado de forma a eliminar folgas, desniveis ou instabilidades, assegurando perfeita fixacao entre os modulos. Inclui transporte, montagem, nivelamento, manutencao durante o uso e desmontagem ao final do evento. A unidade de medicao sera por diaria de utilizacao. Metragem quadrada estimada: **** PISO MODULAR ELEVADO: Locacao de sistema de piso modular elevado, composto por placas individuais com dimensao padrao de 1 ( um) metro quadrado cada, apoiadas sobre estrutura de sustentacao com pes regulaveis, permitindo ajuste de altura minimo de 5 ( cinco) centimetros e nivelamento individualizado, possibilitandosua instalacao em superficies irregulares. A estrutura devera possuir resistencia adequada para suportar carga de publico e equipamentos, garantindo estabilidade, seguranca e conforto durante todo o periodo de utilizacao. O acabamento superior devera ser em madeira tipo deck ou compensado naval de alta resistencia, podendo receber revestimento conforme a necessidade do evento, devendo apresentar superficie uniforme, continua e com tratamento antiderrapante. O sistema devera ser montado de forma a eliminar folgas, desniveis ou instabilidades, assegurando perfeita fixacao entre os modulos. Inclui transporte, montagem, nivelame

Lote 3: R$ ****,00 - STAND EM OCTANORME: Locacao de estruturas modulares no sistema octanorme, compostas por perfis em aluminio anodizado, montantes e travessas padronizados, com fechamento em chapas TS na cor branca, formando modulos com dimensoes de 1 ( um) metro por 1 ( um) metro, montados conforme layout e projeto definidos pela contratante. Os estandes com divisorias internas, portas, testeiras e balcoes de atendimento, quando solicitado, sendo estes confeccionados no mesmo padrao estrutural, com tampo em compensado ou MDF, com largura minima de 50 ( cinquenta) centimetros. A montagem devera garantir alinhamento, estabilidade e bom acabamento visual, sendo possivel a personalizacao conforme o tipo de evento. Inclui transporte, montagem, manutencao durante o evento e desmontagem. A unidade de medicao sera por diaria de utilizacao. Metragem quadrada estimada 162m. STAND EM OCTANORME: Locacao de estruturas modulares no sistema octanorme, compostas por perfis em aluminio anodizado, montantes e travessas padronizados, com fechamento em chapas TS na cor branca, formando modulos com dimensoes de 1 ( um) metro por 1 ( um) metro, montados conforme layout e projeto definidos pela contratante. Os estandes com divisorias internas, portas, testeiras e balcoes de atendimento, quando solicitado, sendo estes confeccionados no mesmo padrao estrutural, com tampo em compensado ou MDF, com largura minima de 50 ( cinquenta) centimetros. A montagem devera garantir alinhamento, estabilidade e bom acabamento visual, sendo possivel a personalizacao conforme o tipo de evento. Inclui transporte, montagem, manutencao durante o evento e desmontagem. A unidade de medicao sera por diaria de utilizacao. Metragem quadrada estimada 162m.

Lote 4: R$ ****,00 - PALCO MODULAR ELEVADO: Locacao de estrutura de palco modular elevado, composto por modulos individuais com dimensao padrao de 1m cada, permitindo montagem em diferentes formatos e dimensoes conforme projeto do evento. A estrutura devera possuir altura variavel entre 0, 50m ( cinquenta centimetros) e 2, 00m ( dois metros), com sistema de sustentacao robusto, garantindo estabilidade e seguranca para uso com artistas, equipamentos e equipe tecnica. O piso devera ser confeccionado em compensado de madeira de alta resistencia, com acabamento antiderrapante, garantindo seguranca na circulacao. O palco devera ser equipado com escadas de acesso seguras, com corrimao, bem como guarda- corpo em todo o perimetro necessario, conforme normas de seguranca vigentes. A montagem devera atender as normas tecnicas aplicaveis, incluindo estabilidade estrutural, nivelamento adequado e fixacao segura dos modulos, sendo de responsabilidade da contratada a apresentacao de Anotacao de Responsabilidade Tecnica ( ART), quando exigido. Inclui transporte, montagem, manutencao durante o evento e desmontagem ao final. A unidade de medicao sera por diaria de utilizacao. Metragem quadrada estimada 360m. PALCO MODULAR ELEVADO: Locacao de estrutura de palco modular elevado, composto por modulos individuais com dimensao padrao de 1m cada, permitindo montagem em diferentes formatos e dimensoes conforme projeto do evento. A estrutura devera possuir altura variavel entre 0, 50m ( cinquenta centimetros) e 2, 00m ( dois metros), com sistema de sustentacao robusto, garantindo estabilidade e seguranca para uso com artistas, equipamentos e equipe tecnica. O piso devera ser confeccionado em compensado de madeira de alta resistencia, com acabamento antiderrapante, garantindo seguranca na circulacao. O palco devera ser equipado com escadas de acesso seguras, com corrimao, bem como guarda- corpo em todo o perimetro necessario, conforme normas de seguranca vigentes. A montagem devera atender as normas tecnicas aplicaveis, incluindo estabilidade estrutural,

Lote 5: R$ ****,00 - PAINEL DE LED OUTDOOR: Locacao de painel de LED de uso externo ( outdoor), com resolucao minima de 4 mm ( P4), composto por modulos de diferentes dimensoes ( 1m x 1m, 1m x 0, 50m ou 0, 50m x 0, 50m), permitindo montagem em diferentes formatos e tamanhos conforme necessidade do evento. O painel devera possuir alto brilho e definicao, adequado para visualizacao em ambientes externos e sob incidencia de luz solar. Devera incluir estrutura metalica de sustentacao compativel, sistema completo de funcionamento com send card, processador de video, cabeamento, alem de notebook ou equipamento equivalente para reproducao de midias. A contratada devera disponibilizar operador tecnico durante o periodo de funcionamento, garantindo plena operacao do sistema. Inclui transporte, montagem, operacao assistida e desmontagem. A unidade de medicao sera por metro quadrado por diaria de utilizacao. Metragem quadrada estimada 180m PAINEL DE LED OUTDOOR: Locacao de painel de LED de uso externo ( outdoor), com resolucao minima de 4 mm ( P4), composto por modulos de diferentes dimensoes ( 1m x 1m, 1m x 0, 50m ou 0, 50m x 0, 50m), permitindo montagem em diferentes formatos e tamanhos conforme necessidade do evento. O painel devera possuir alto brilho e definicao, adequado para visualizacao em ambientes externos e sob incidencia de luz solar. Devera incluir estrutura metalica de sustentacao compativel, sistema completo de funcionamento com send card, processador de video, cabeamento, alem de notebook ou equipamento equivalente para reproducao de midias. A contratada devera disponibilizar operador tecnico durante o periodo de funcionamento, garantindo plena operacao do sistema. Inclui transporte, montagem, operacao assistida e desmontagem. A unidade de medicao sera por metro quadrado por diaria de utilizacao. Metragem quadrada estimada 180mÂ

Lote 6: R$ ****,00 - CABINE SANITARIA : Locacao de cabine sanitaria individual , com estrutura em material resistente e de facil higienizacao, dotada de tanque de armazenamento de dejetos com capacidade minima de 150 ( cento e cinquenta) litros. A cabine devera possuir vaso sanitario com sistema de acionamento por pedal, garantindo maior higiene e praticidade de uso, alem de contar com sistema de ventilacao, iluminacao interna e fechamento com trava de seguranca. Devera incluir todas as ligacoes necessarias para pleno funcionamento, bem como fornecimento de insumos basicos, tais como papel higienico, produtos quimicos para tratamento de odores e higienizacao. A contratada sera responsavel pela manutencao, limpeza e conservacao das cabines durante todo o periodo de utilizacao, incluindo a realizacao de, no minimo, 02 ( duas) limpezas diarias ou conforme necessidade do evento, garantindo condicoes adequadas de uso. Inclui transporte, instalacao, manutencao continua, succao dos residuos, reposicao de insumos e retirada ao final do evento. A unidade de medicao sera por diaria de utilizacao. Quantitativo estimado 225 Cabines. CABINE SANITARIA : Locacao de cabine sanitaria individual , com estrutura em material resistente e de facil higienizacao, dotada de tanque de armazenamento de dejetos com capacidade minima de 150 ( cento e cinquenta) litros. A cabine devera possuir vaso sanitario com sistema de acionamento por pedal, garantindo maior higiene e praticidade de uso, alem de contar com sistema de ventilacao, iluminacao interna e fechamento com trava de seguranca. Devera incluir todas as ligacoes necessarias para pleno funcionamento, bem como fornecimento de insumos basicos, tais como papel higienico, produtos quimicos para tratamento de odores e higienizacao. A contratada sera responsavel pela manutencao, limpeza e conservacao das cabines durante todo o periodo de utilizacao, incluindo a realizacao de, no minimo, 02 ( duas) limpezas diarias ou conforme necessidade do evento, garantindo condicoes adequadas de uso. Inclui transporte, insta

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1035 usuários reais, 14/04/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Mostra o que estamos procurando, agilizando as tomadas de decisão.
João Carlos De Souza

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...