Licitações de Tenda Galpao

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1053 usuários reais, 21/05/2026). Metodologia

BRASIL | PE | BELO JARDIM Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Belo Jardim (Uasg: 982333)

Tenda/ Galpao

Registro de preço para locação e instalação de estrutura e materiais para eventos para suprir as necessidades da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo do Município de Belo Jardim/PE.

Edital

Lote 1: Instalação e Montagem de Palco . PALCO TIPO I Palco em estrutura metálica, medindo 14, 00m de frente por 12, 00m de profundidade e 10 m de altura média do piso; - Painel no fundo e nas laterais do palco em lona night& day na cor preta; - Fechamento frontal e lateral em compensado pintado com tinta PVA látex - Uma escada de acesso com 1, 40m de largura; - Piso do palco em estrutura metálica revestido por compensado de 15 mm de espessura totalmente revestido de carpete ou alcatifas pretas com 4mm. Aterramento conforme normas técnicas da ABNT. Instalação de todo sistema contra incêndio e pânico, incluindo projeto e com extintores, placas de sinalização, saídas de emergência e demais equipamentos de proteção e segurança necessários inclusive apresentação de atestado de Regularidade, de acordo com o Código de segurança contra incêndio e pânico para o Estado de Pernambuco ( COSCIP) do corpo de bombeiros do Estado de Pernambuco, ( ANUÊNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS) de acordo com as normas regulamentadoras de segurança de trabalho ( NR s).

Lote 2: Instalação e Montagem de Palco . PALCO TIPO II Palco em estrutura metálica medindo 09 m de frente por 7, 00m de profundidade e 7, 00 m de altura média do piso; - Painel no fundo e nas laterais do palco em lona night& day na cor preta; - Fechamento frontal e lateral em compensado pintado com tinta PVA látex, Uma escada de acesso com 1, 40m de largura; - Piso do palco em estrutura metálica revestido por compensado de 15 mm de espessura totalmente revestido de carpete ou alcatifas pretas com 4mm. Aterramento conforme normas técnicas da ABNT. Instalação de todo sistema contra incêndio e pânico, incluindo projeto e com extintores, placas de sinalização, saídas de emergência e demais equipamentos de proteção e segurança necessários inclusive apresentação de atestado de Regularidade, de acordo com o Código de segurança contra incêndio e pânico para o Estado de Pernambuco ( COSCIP) do corpo de bombeiros do Estado de Pernambuco, ( ANUÊNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS) de acordo com as normas regulamentadoras de segurança de trabalho ( NR s). .

Lote 3: Instalação e Montagem de Palco . PALCO TIPO III Palco em estrutura metálica, medindo 6, 00 m de frente por 5, 00m de profundidade e 5, 00 m de altura média do piso; Painel no fundo e nas laterais do palco em lona night& day na cor preta; - Fechamento frontal e lateral em compensado pintado com tinta PVA látex; - Uma escada de acesso com 1, 40m de largura; - Piso do palco em estrutura metálica revestido por compensado de 15 mm de espessura totalmente revestido de carpete ou alcatifas pretas com 4mm. Aterramento conforme normas técnicas da ABNT. Instalação de todo sistema contra incêndio e pânico, incluindo projeto e com extintores, placas de sinalização, saídas de emergência e demais equipamentos de proteção e segurança necessários inclusive apresentação de atestado de Regularidade, de acordo com o Código de segurança contra incêndio e pânico para o Estado de Pernambuco ( COSCIP) do corpo de bombeiros do Estado de Pernambuco, ( ANUÊNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS) de acordo com as normas regulamentadoras de segurança de trabalho ( NR s). .

Lote 4: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM DE PEQUENO PORTE com os seguintes profissionais obrigatoriamente disponíveis: 1( um) operador de som, 1 ( um) assistente para palco. especificação: com 1 console digital com no mínimo de 32 canais, 1 processador, 4 caixas de sub woofer com 2 falantes de 18 800w RMS ativas ou passivas, 4 caixas e 2 vias industrializadas, que produza no mínimo 110 dba a 25 m do palco, 1 ( um) aparelho eletrônico com acesso à internet que produz arquivos audiovisuais de CD, DVD, pendrive, mídias virtuais, digitais, links da internet, aplicativos digitais e smartphones. 15 microfones de cabo diversos modelos condizentes com instrumentos e vozes; 2 microfones sem fio UHF profissional; 4 direct Box, 10 cabos xlr 20 cabos para microfone tipo XLR , 6 cabos p10- xlr, 10 pedestais vários tamanhos; ficção de AC com aterramentos e disjuntores. .

Lote 5: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM DE MÉDIO PORTE com os seguintes profissionais obrigatoriamente disponíveis: um operador de PA, um operador de monitor especificações: um console digital com no mínimo 32 canais física, um processador, um multicabo com conectores XLR F e M 6MT , 12 caixas de subwoofer com dois falantes de 18 800w RMS ativas ou passivas, 12 caixas tipo online e industrializadas de duas vias tipo longthrow( longo alcance) com sistema fly, potência de pico de 124dbspl a 1, 00m de distância ponto um aparelho eletrônico com acesso a internet que reproduz arquivos audiovisuais de CD DVD, pen drive, mídias virtuais, digitais, links da internet, aplicativos digitais e smartphones; fios e cabos para ligações do sistema sistema de monitor contendo um console digital com no mínimo de 32 canais mais 14 auxiliares mas LR, um processador digital com oito vias, 4 caixas com duas vias mais quatro caixas de sub graves para sode fill com dois alto- falantes de 18 800w RMS, 2 ( duas) caixas de retorno tipo spot tipo SM 400 w RMS ou similar, 15 microfones de cabo diversos modelos condizentes com instrumentos e vozes; 2 microfones sem fio UHF profissional ; 4 direct Box, 10 cabos xlr 20 cabos para microfone tipo XLR , 6 cabos p10- xlr, 10 pede. .

Lote 6: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM GRANDE PORTE - com os seguintes profissionais obrigatoriamente disponíveis: um operador de PA, um operador de monitor especificações console digital com no mínimo 48 canais, um processador, um via para comunicação entre o PA e monitor, multicabo 48 vias com Splitter, medindo 60 m, 24 caixas de subwoofer com dois falantes de 18 800 w RMS ativas ou passivas, 24 caixas acústicas tipo line array industrializadas de 3 vias longthrow ( longo alcance) com o sistema fly, potência SW pico de 136dbspl a 1, 00m de distância. Sistema de monitor contendo console digital com no mínimo 48 canais mais 24 auxiliares mais LR, um processador digital com 8 vias, 6 caixas com 3 vias mais 4 caixas de sub graves para side fill e vias de monitor dois amplificadores para guitarra, um amplificador para contrabaixo com duas caixas ( um com alto- falante de 15+ um CX com 4 A. F de 10); 15 direct Box, 8 praticáveis pantográficos 2x1m; 01 , 15 microfones de cabo diversos modelos condizentes com instrumentos e vozes; 2 microfones sem fio UHF profissional ; 10 direct Box , 30 cabos para microfone tipo XLR , 10 cabos p10- xlr, 15 cabos ****, 20 pedestais vários tamanhos, Rack De Energia Main Power Entrada Trifásica Com Amperímetro Para 2. .

Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TORRE DE DELAY: torre delay composta de 6 caixas ativas e processadas e com suspensão para fly em estrutura treliça em alumínio q- 30 na medida de 2, 00m de largura x 6, 00m a 9, 00m de altura. .

Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE: ESPECIFICAÇÔES EXIGIDAS: 8 muving 9r , 10 Par Led, 4 Brutos, 1 Maquinas De Fumaça Com Ventilador, 4 Atomic, Console Dmx 512 Controladora, Rack De Energia Main Power Entrada Trifásico Com Amperímetro Para 12 Saídas, Aterramento Padrão TNC- S. .

Lote 9: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . ILUMINAÇÃO MEDIO PORTE ESPECIFICAÇÕES: 12 Muving 9r, 8 Wash Ou Mack Aurea, 16 Par Led, 2 Brutos, 1 Maquina De Fumaça Com Ventilador, 8 Atomic, 4 Cobs, Console Grand Ma Ou Command Wing Dmx Start Ghate, Aterramento Padrão Tnc- S. .

Lote 10: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE ESPECIFICAÇÃO: 26 Muving 9r, 12 Wash Ou Mack Aurea, 28 Par Led, 8 Brutos, 2 Maquinas De Fumaça Com Ventilador, 12 Atomic, 10 Cobs, Console Grand Ma Ou Command Wing Dmx Sta Geht, Iluminação Para Testeira Utilizando Refletor De 200w Com Suporte e Cabeamento De Ac 15 Unidades, Rack De Energia Main Power Entrada Trifásico Com Amperímetro Para 20 Sadias Em 20a Ou No Mínimo 12 Saídas, Aterramento Padrão Tnc- S. .

Lote 11: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . PAINEL DE LED medindo 8, 00m X 4, 00m tipo P4 indoor. .

Lote 12: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . PAINEL DE LED medindo 4, 00m X 3, 00m tipo P4 indoor. .

Lote 13: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . PAINEL DE LED medindo 3, 00m X 2, 00m tipo P4 indoor. .

Lote 14: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . GERADOR DE ENERGIA Fornecimento de Gerador de energia 180 kva Blindagem de ruído Até 70 decibéis na distância de 4 metros; Reservatório de combustível com tamanho Mínimo o suficiente para atender a uma diária ( 12 horas); Gerador Potência Aparente de 180 kva ou superior. Motor com combustível Diesel; Chave de distribuição de força trif sica, fase, Terra e Neutro nas tensões nominais de 127V, 220V e 380V 60hz, conforme solicitação. .

Lote 15: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . REFLETORES 400 watts. .

Lote 16: Instalação /Manutenção - Cerca /Alambrado /Tela . FECHAMENTO METALICO Placa de fechamento com 3, 0m de largura x 2, 50 de altura, base de sustentação e hastes de fixação, confec cionadas com moldura em metalon 30mm x 20mm, na Ch16 e fechamento com tira articulada na cor preta. .

Lote 17: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . DISCIPLINADORES Gradil em estrutura metálica tubular modulada a partir de 2, 00mX 1, 20 de altura, com bases para sustentação, pintado na cor cinza/prata/cromada/alumínio. .

Lote 18: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . CAMARIM /SALA DE APOIO Camarim do tipo octanorm básico fechado, medindo 3mx3m, paredes em painéis tipo TS com 2, 20m de altura, perfis de alumínio octavados, 01 ( um) spot de 100 Watts a cada 3, 00m, 01 ar condicionado **** btus, 2 ( dois) pontos de energia, piso em madeira com 10cm de altura revestido por carpete e porta de acesso, aterramento conforme normas técnicas da ABNT. .

Lote 19: Instalação e Montagem de Palco . TORRE DE TRANSMISSÃO Torre em estrutura metálica tubular medindo 2, 20m x 1, 60m com 2, 00m de altura do piso ao chão, guarda corpo com 1, 00m de altura, coberta por tenda estilo pirâmide ou similar. .

Lote 20: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO HOUSE MIX - House Mix, 4x4m, dois andares, em alumínio, com isolamento com gradil, posicionada a 30m de distância do palco, mínimo 30 cm de altura do chão, com iluminação, luz de serviço, ponto de energia 220 volts, 04 pontos de comunicação intercom ou radio PPT, ( palco/rack dimmer, canhões seguidores a house mix/iluminador) ( indispensável). .

Lote 21: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . METRO DE GRID Q30 - grid em estrutura metálica de trailer box de alumínio q30 e q50.

Lote 22: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . PÓRTICO ENTRADA 9X7 - Em alumínio P- 30, medindo 9m x 7m, suspenso em talhas e esteados em cabo de aço, mais lona 7 x 1, 5 c/ilhós e impressão digital. Estrutura em PVC com adesivo para cobrir Pórtico de alvenaria e ferro já existente, composta por módulos totalizando em torno de 12, 5m de largura por 2, 5m de altura. Estrutura para sinalização do evento na entrada do distrito aproveitando parte da estrutura ja existente no local. Testeira em armação de ferro em módulos medindo o total de 12, 5 x 2, 5 com cobertura em lona impressa e afixada com ilhoses. .

Lote 23: Locação Cobertura Desmontável . TENDA - Tenda em estrutura metálica tubular medindo 5, 00m x 5, 00m estilo pirâmide ou similar, lona de laminado de PVC flexível tipo night& day ou similar na cor branca, pé direito de 2, 50m de altura, com calhas para águas pluviais em vinil. .

Lote 24: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . PAVILHÃO Q- 30 medindo 8m x 30m metros. Cobertura estruturada, modulado topo 02 águas, cobertura em lona branca. Incluso montagem e desmontagem. Locação por dia. .

Lote 25: Instalação e Montagem de Palco . Praticável: Fácil manuseio e transporte; - Capacidade: 150 Kg/m2 - Altura Máxima: 0, 60Cm - Largura: 1, 80 mt - Comprimento: 1, 80 mt - Peso Aproximado 19 kg - Acabamento: Preto Epóxi. .

Lote 26: Instalação e Montagem de Palco . TABLADO - Tablado em estrutura metálica tubular com piso estruturado revestido em compensado de madeira de 15 mm de espessura, com variação de 0, 50m a 1, 00m de altura, pintado por tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente. .

Lote 27: Locação Guarita /Cabine Sanitária . CABINES SANITÁRIAS I- Cabine sanitária ( STD) individual e portátil, modelo Masculino/Feminino, confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação Livre/Ocupado, sistema de trava com chave, contendo vaso e assento sanitário ( tanque simples de dejetos), mictório ( somente para o modelo masculino), suporte para papel higiênico, medindo aproximadamente: 2, 00m de altura interior; 1, 20m de largura interior; 1, 20m de profundidade e 0, 50m de altura do assento e porta com abertura de aproximadamente 180 com limpeza executada por viatura com sistema a vácuo. .

Lote 28: Locação Guarita /Cabine Sanitária . CABINES SANITÁRIAS II - Cabine sanitária ( PNE) individual e portátil, para pessoas com deficiência, com fácil acesso de cadeira de rodas, tampa retrátil, suporte de apoio, com amplo espaço interno e corrimões de segurança, modelo Masculino/Feminino, confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação Livre/Ocupado, sistema de trava com chave, contendo vaso e assento sanitário ( tanque simples de dejetos), mictório ( somente para o modelo masculino), suporte para papel higiênico, medindo aproximadamente: 2, 30m de altura interior; 1, 57m de largura interior; 1, 57m de profundidade e 0, 50m de altura do assento e porta com abertura de aproximadamente 180 com limpeza executada por viatura com sistema de vácuo. .

Lote 29: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . BRIGADISTA/BOMBEIRO CIVIL Profissional qualificado para garantir a segurança contra incêndios e emergências durante eventos festivos. O profissional deve possuir certificação e experiência comprovada em eventos, sendo responsável pela inspeção das instalações antes do evento, identificação e mitigação de riscos, monitoramento contínuo durante o evento e resposta rápida a qualquer emergência. O serviço inclui a elaboração e implementação de planos de emergência, orientação ao público e equipe sobre procedimentos de segurança, além do uso de equipamentos de combate a incêndio, assegurando a proteção de todos os participantes do evento. .

Lote 30: Serviço de Teatro . LOCAÇÃO KIT CAMARIM - contendo: 1 ( uma) Poltrona 1 ( um) Sofá 2 lugares; 3 ( três) Mesas forradas com toalhas; 8 ( oito) Cadeiras; 01 ( um) Espelho corpo inteiro; 1 ( uma) Arara com 1, 5m e pelo menos 10 ( dez) cabides; 1 ( uma) Lixeira com tampa; 1 ( um) Tapete de 1, 20 m x 0, 80 m. 3 Malhas de Tecido medindo 3x2 para decoração, cores de acordo com a necessidade. .

Lote 31: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOCACAO DE EXTINTOR ABC 6KG para prevenir princípios de incêndios classes a ( resíduos sólidos), classe b ( líquidos inflamáveis) e classe c ( equipamentos elétricos) com placa de sinalização e suporte. .

Lote 32: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOCACAO DE EXTINTOR CO2 6KG extintor de co2 para combate a incêndio com abafamento, fazendo com que o gás de dióxido de carbono ( co2) seja expelido e, assim, reduzindo a concentração de oxigênio no ar; com placa de sinalização e suporte. .

Lote 33: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOCACAO DE EXTINTOR ABC 4KG para prevenir princípios de incêndios classes a ( resíduos sólidos), classe b ( líquidos inflamáveis) e classe c ( equipamentos elétricos) com placa de sinalização e suporte. .

Lote 34: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOCACAO DE EXTINTOR CO2 4KG extintor de co2 para combate a incêndio com abafamento, fazendo com que o gás de dióxido de carbono ( co2) seja expelido e, assim, reduzindo a concentração de oxigênio no ar; com placa de sinalização e suporte. .

Lote 35: Locação Equipamento Radiocomunicação . RÁDIO COMUNICADORES ( walk talk) Especificações mínimas: 16 Canais; Faixa de UHF; Carregador Incluso 110v/220v ( Bivolt); Entradas MIC e SP; Frequência: 400- 470MHz; Bateria: 1500mAh e 3, 7 V; Potência: 5W; Rádio Comunicador Walk Talk; Bateria; Fonte do Carregador; Antenas; Alças de Pulsos; Clipe de cinto; Fone de ouvido; Modelo de referência: Baofeng 777s. .

Lote 36: Serviço Especializado de Limpeza . EQUIPE DE LIMPEZA: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação durante o evento, com fornecimento de todos os materiais, equipamentos e insumos necessários para atender um público estimado de **** pessoas, e disponibilização de uma equipe composta por 1 supervisor e em torno de 7 colaboradores, uniformizados e identificados, que atuarão em todas as áreas do evento, incluindo áreas de circulação, sanitários, áreas de alimentação e áreas de palco, garantindo a higienização contínua e a manutenção da limpeza conforme os padrões de qualidade estabelecidos, com todos os produtos de limpeza utilizados em conformidade com as normas de segurança e saúde vigentes e assegurando a reposição imediata de qualquer colaborador ausente. .

Lote 37: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . EQUIPE DE APOIO LOGÍSTICO com integrantes em número variado, conforme a necessidade de cada evento, todos devidamente uniformizados, os quais devem atuar munidos de rádio de comunicação, crachá de identificação, e detector de metal em caso de necessidade do evento, convenientemente preparados para um bom relacionamento com o público, controlar a Entrada e a Saída de Pessoas no acesso ao local de eventos; prestar serviços de orientação social, subsidiar com informações o trabalho policial inerente à segurança pública. .

Lote 38: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . CURADOR - comissário de exposições ou conservador de arte. Pessoa responsável pela montagem e supervisão da galeria dos artesãos e da Feira de artesanato do Arte em Serra do vento. Além de ser também o responsável pela edição de um relatório com o nome e histórico do artesão e das peças comercializadas durante o evento. Profissional de qualquer área com certificado de produtor cultural emitido pelo governo estadual ou federal. .

Lote 39: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . PRODUTOR GERAL: Profissional, com experiência, capacitado para planejar e organizar o evento, em conjunto com a equipe técnica da Fundação Cultural, fazendo- se presente durante a realização, desde a fase inicial até o momento de finalização do evento. .

Lote 40: Audiovisual - Reprodução /Edição . EQUIPE DE VÍDEO Serviço especializado em filmagem, gravação e edição de vídeo em evento, com imagens em full hd ou 4k ( alta definição), Câmeras, Drones e equipamentos profissionais necessários para filmar o evento em tempo integral. deverá entregar o material em arquivo digital contendo as gravações em inteiro teor ( sem cortes) e outro editado, com trilha sonora, identificação do evento e do órgão/entidade solicitante na capa. a contratação deste serviço tem a finalidade de registrar o evento como memória institucional e prestação de contas, assegurando a preservação e documentação detalhada das atividades realizadas. A equipe deve contar com: 1 ( um) Assistente de produção 1 ( um) Diretor 1 ( um) Filmmaker 1 ( um) Piloto de Drone 1 ( um) Repórter 1 ( um) Fotógrafo.

Lote 41: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO Contratação de profissional especializado para a elaboração de projeto de prevenção e combate a incêndio, abrangendo o desenvolvimento de todas as etapas técnicas e documentais necessárias, incluindo a especificação, localização e dos extintores exigidos, de acordo com as normas e regulamentações vigentes. O serviço também inclui o acompanhamento completo do processo de vistoria e aprovação junto ao Corpo de Bombeiros, assegurando a conformidade com os requisitos legais e a segurança das instalações.

Lote 42: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . MESA: Mesa plástica redonda ou quadrada com 90 cm de diâmetro na cor branca. .

Lote 43: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRA: Cadeira plástica sem braço na cor branca. .

Lote 44: Locação Bens Móveis . LOCAÇÃO DE FREEZER - Tipo Horizontal, Com Capacidade Mínima De 500 Litros, Com Duas Portas, Sistema Degelo Frost Free, Cor Branca, Tensão De Alimentação 220v. .

Lote 45: Instalação e Montagem de Palco . PALCO TIPO I Palco em estrutura metálica, medindo 14, 00m de frente por 12, 00m de profundidade e 10 m de altura média do piso; - Painel no fundo e nas laterais do palco em lona night& day na cor preta; - Fechamento frontal e lateral em compensado pintado com tinta PVA látex - Uma escada de acesso com 1, 40m de largura; - Piso do palco em estrutura metálica revestido por compensado de 15 mm de espessura totalmente revestido de carpete ou alcatifas pretas com 4mm. Aterramento conforme normas técnicas da ABNT. Instalação de todo sistema contra incêndio e pânico, incluindo projeto e com extintores, placas de sinalização, saídas de emergência e demais equipamentos de proteção e segurança necessários inclusive apresentação de atestado de Regularidade, de acordo com o Código de segurança contra incêndio e pânico para o Estado de Pernambuco ( COSCIP) do corpo de bombeiros do Estado de Pernambuco, ( ANUÊNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS) de acordo com as normas regulamentadoras de segurança de trabalho ( NR s).

Lote 46: Instalação e Montagem de Palco . PALCO TIPO II Palco em estrutura metálica medindo 09 m de frente por 7, 00m de profundidade e 7, 00 m de altura média do piso; - Painel no fundo e nas laterais do palco em lona night& day na cor preta; - Fechamento frontal e lateral em compensado pintado com tinta PVA látex, Uma escada de acesso com 1, 40m de largura; - Piso do palco em estrutura metálica revestido por compensado de 15 mm de espessura totalmente revestido de carpete ou alcatifas pretas com 4mm. Aterramento conforme normas técnicas da ABNT. Instalação de todo sistema contra incêndio e pânico, incluindo projeto e com extintores, placas de sinalização, saídas de emergência e demais equipamentos de proteção e segurança necessários inclusive apresentação de atestado de Regularidade, de acordo com o Código de segurança contra incêndio e pânico para o Estado de Pernambuco ( COSCIP) do corpo de bombeiros do Estado de Pernambuco, ( ANUÊNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS) de acordo com as normas regulamentadoras de segurança de trabalho ( NR s). .

Lote 47: Instalação e Montagem de Palco . PALCO TIPO III Palco em estrutura metálica, medindo 6, 00 m de frente por 5, 00m de profundidade e 5, 00 m de altura média do piso; Painel no fundo e nas laterais do palco em lona night& day na cor preta; - Fechamento frontal e lateral em compensado pintado com tinta PVA látex; - Uma escada de acesso com 1, 40m de largura; - Piso do palco em estrutura metálica revestido por compensado de 15 mm de espessura totalmente revestido de carpete ou alcatifas pretas com 4mm. Aterramento conforme normas técnicas da ABNT. Instalação de todo sistema contra incêndio e pânico, incluindo projeto e com extintores, placas de sinalização, saídas de emergência e demais equipamentos de proteção e segurança necessários inclusive apresentação de atestado de Regularidade, de acordo com o Código de segurança contra incêndio e pânico para o Estado de Pernambuco ( COSCIP) do corpo de bombeiros do Estado de Pernambuco, ( ANUÊNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS) de acordo com as normas regulamentadoras de segurança de trabalho ( NR s). .

Lote 48: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM DE PEQUENO PORTE com os seguintes profissionais obrigatoriamente disponíveis: 1( um) operador de som, 1 ( um) assistente para palco. especificação: com 1 console digital com no mínimo de 32 canais, 1 processador, 4 caixas de sub woofer com 2 falantes de 18 800w RMS ativas ou passivas, 4 caixas e 2 vias industrializadas, que produza no mínimo 110 dba a 25 m do palco, 1 ( um) aparelho eletrônico com acesso à internet que produz arquivos audiovisuais de CD, DVD, pendrive, mídias virtuais, digitais, links da internet, aplicativos digitais e smartphones. 15 microfones de cabo diversos modelos condizentes com instrumentos e vozes; 2 microfones sem fio UHF profissional; 4 direct Box, 10 cabos xlr 20 cabos para microfone tipo XLR , 6 cabos p10- xlr, 10 pedestais vários tamanhos; ficção de AC com aterramentos e disjuntores. .

Lote 49: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM DE MÉDIO PORTE com os seguintes profissionais obrigatoriamente disponíveis: um operador de PA, um operador de monitor especificações: um console digital com no mínimo 32 canais física, um processador, um multicabo com conectores XLR F e M 6MT , 12 caixas de subwoofer com dois falantes de 18 800w RMS ativas ou passivas, 12 caixas tipo online e industrializadas de duas vias tipo longthrow( longo alcance) com sistema fly, potência de pico de 124dbspl a 1, 00m de distância ponto um aparelho eletrônico com acesso a internet que reproduz arquivos audiovisuais de CD DVD, pen drive, mídias virtuais, digitais, links da internet, aplicativos digitais e smartphones; fios e cabos para ligações do sistema sistema de monitor contendo um console digital com no mínimo de 32 canais mais 14 auxiliares mas LR, um processador digital com oito vias, 4 caixas com duas vias mais quatro caixas de sub graves para sode fill com dois alto- falantes de 18 800w RMS, 2 ( duas) caixas de retorno tipo spot tipo SM 400 w RMS ou similar, 15 microfones de cabo diversos modelos condizentes com instrumentos e vozes; 2 microfones sem fio UHF profissional ; 4 direct Box, 10 cabos xlr 20 cabos para microfone tipo XLR , 6 cabos p10- xlr, 10 pede. .

Lote 50: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM GRANDE PORTE - com os seguintes profissionais obrigatoriamente disponíveis: um operador de PA, um operador de monitor especificações console digital com no mínimo 48 canais, um processador, um via para comunicação entre o PA e monitor, multicabo 48 vias com Splitter, medindo 60 m, 24 caixas de subwoofer com dois falantes de 18 800 w RMS ativas ou passivas, 24 caixas acústicas tipo line array industrializadas de 3 vias longthrow ( longo alcance) com o sistema fly, potência SW pico de 136dbspl a 1, 00m de distância. Sistema de monitor contendo console digital com no mínimo 48 canais mais 24 auxiliares mais LR, um processador digital com 8 vias, 6 caixas com 3 vias mais 4 caixas de sub graves para side fill e vias de monitor dois amplificadores para guitarra, um amplificador para contrabaixo com duas caixas ( um com alto- falante de 15+ um CX com 4 A. F de 10); 15 direct Box, 8 praticáveis pantográficos 2x1m; 01 , 15 microfones de cabo diversos modelos condizentes com instrumentos e vozes; 2 microfones sem fio UHF profissional ; 10 direct Box , 30 cabos para microfone tipo XLR , 10 cabos p10- xlr, 15 cabos ****, 20 pedestais vários tamanhos, Rack De Energia Main Power Entrada Trifásica Com Amperímetro Para 2. .

Lote 51: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TORRE DE DELAY: torre delay composta de 6 caixas ativas e processadas e com suspensão para fly em estrutura treliça em alumínio q- 30 na medida de 2, 00m de largura x 6, 00m a 9, 00m de altura. .

Lote 52: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE: ESPECIFICAÇÔES EXIGIDAS: 8 muving 9r , 10 Par Led, 4 Brutos, 1 Maquinas De Fumaça Com Ventilador, 4 Atomic, Console Dmx 512 Controladora, Rack De Energia Main Power Entrada Trifásico Com Amperímetro Para 12 Saídas, Aterramento Padrão TNC- S. .

Lote 53: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . ILUMINAÇÃO MEDIO PORTE ESPECIFICAÇÕES: 12 Muving 9r, 8 Wash Ou Mack Aurea, 16 Par Led, 2 Brutos, 1 Maquina De Fumaça Com Ventilador, 8 Atomic, 4 Cobs, Console Grand Ma Ou Command Wing Dmx Start Ghate, Aterramento Padrão Tnc- S. .

Lote 54: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE ESPECIFICAÇÃO: 26 Muving 9r, 12 Wash Ou Mack Aurea, 28 Par Led, 8 Brutos, 2 Maquinas De Fumaça Com Ventilador, 12 Atomic, 10 Cobs, Console Grand Ma Ou Command Wing Dmx Sta Geht, Iluminação Para Testeira Utilizando Refletor De 200w Com Suporte e Cabeamento De Ac 15 Unidades, Rack De Energia Main Power Entrada Trifásico Com Amperímetro Para 20 Sadias Em 20a Ou No Mínimo 12 Saídas, Aterramento Padrão Tnc- S. .

Lote 55: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . PAINEL DE LED medindo 8, 00m X 4, 00m tipo P4 indoor. .

Lote 56: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . PAINEL DE LED medindo 4, 00m X 3, 00m tipo P4 indoor. .

Lote 57: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . PAINEL DE LED medindo 3, 00m X 2, 00m tipo P4 indoor. .

Lote 58: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . GERADOR DE ENERGIA Fornecimento de Gerador de energia 180 kva Blindagem de ruído Até 70 decibéis na distância de 4 metros; Reservatório de combustível com tamanho Mínimo o suficiente para atender a uma diária ( 12 horas); Gerador Potência Aparente de 180 kva ou superior. Motor com combustível Diesel; Chave de distribuição de força trif sica, fase, Terra e Neutro nas tensões nominais de 127V, 220V e 380V 60hz, conforme solicitação. .

Lote 59: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . REFLETORES 400 watts. .

Lote 60: Instalação /Manutenção - Cerca /Alambrado /Tela . FECHAMENTO METALICO Placa de fechamento com 3, 0m de largura x 2, 50 de altura, base de sustentação e hastes de fixação, confec cionadas com moldura em metalon 30mm x 20mm, na Ch16 e fechamento com tira articulada na cor preta. .

Lote 61: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . DISCIPLINADORES Gradil em estrutura metálica tubular modulada a partir de 2, 00mX 1, 20 de altura, com bases para sustentação, pintado na cor cinza/prata/cromada/alumínio. .

Lote 62: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . CAMARIM /SALA DE APOIO Camarim do tipo octanorm básico fechado, medindo 3mx3m, paredes em painéis tipo TS com 2, 20m de altura, perfis de alumínio octavados, 01 ( um) spot de 100 Watts a cada 3, 00m, 01 ar condicionado **** btus, 2 ( dois) pontos de energia, piso em madeira com 10cm de altura revestido por carpete e porta de acesso, aterramento conforme normas técnicas da ABNT. .

Lote 63: Instalação e Montagem de Palco . TORRE DE TRANSMISSÃO Torre em estrutura metálica tubular medindo 2, 20m x 1, 60m com 2, 00m de altura do piso ao chão, guarda corpo com 1, 00m de altura, coberta por tenda estilo pirâmide ou similar. .

Lote 64: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO HOUSE MIX - House Mix, 4x4m, dois andares, em alumínio, com isolamento com gradil, posicionada a 30m de distância do palco, mínimo 30 cm de altura do chão, com iluminação, luz de serviço, ponto de energia 220 volts, 04 pontos de comunicação intercom ou radio PPT, ( palco/rack dimmer, canhões seguidores a house mix/iluminador) ( indispensável). .

Lote 65: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . METRO DE GRID Q30 - grid em estrutura metálica de trailer box de alumínio q30 e q50.

Lote 66: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . PÓRTICO ENTRADA 9X7 - Em alumínio P- 30, medindo 9m x 7m, suspenso em talhas e esteados em cabo de aço, mais lona 7 x 1, 5 c/ilhós e impressão digital. Estrutura em PVC com adesivo para cobrir Pórtico de alvenaria e ferro já existente, composta por módulos totalizando em torno de 12, 5m de largura por 2, 5m de altura. Estrutura para sinalização do evento na entrada do distrito aproveitando parte da estrutura ja existente no local. Testeira em armação de ferro em módulos medindo o total de 12, 5 x 2, 5 com cobertura em lona impressa e afixada com ilhoses. .

Lote 67: Locação Cobertura Desmontável . TENDA - Tenda em estrutura metálica tubular medindo 5, 00m x 5, 00m estilo pirâmide ou similar, lona de laminado de PVC flexível tipo night& day ou similar na cor branca, pé direito de 2, 50m de altura, com calhas para águas pluviais em vinil. .

Lote 68: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . PAVILHÃO Q- 30 medindo 8m x 30m metros. Cobertura estruturada, modulado topo 02 águas, cobertura em lona branca. Incluso montagem e desmontagem. Locação por dia. .

Lote 69: Instalação e Montagem de Palco . Praticável: Fácil manuseio e transporte; - Capacidade: 150 Kg/m2 - Altura Máxima: 0, 60Cm - Largura: 1, 80 mt - Comprimento: 1, 80 mt - Peso Aproximado 19 kg - Acabamento: Preto Epóxi. .

Lote 70: Instalação e Montagem de Palco . TABLADO - Tablado em estrutura metálica tubular com piso estruturado revestido em compensado de madeira de 15 mm de espessura, com variação de 0, 50m a 1, 00m de altura, pintado por tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente. .

Lote 71: Locação Guarita /Cabine Sanitária . CABINES SANITÁRIAS I- Cabine sanitária ( STD) individual e portátil, modelo Masculino/Feminino, confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação Livre/Ocupado, sistema de trava com chave, contendo vaso e assento sanitário ( tanque simples de dejetos), mictório ( somente para o modelo masculino), suporte para papel higiênico, medindo aproximadamente: 2, 00m de altura interior; 1, 20m de largura interior; 1, 20m de profundidade e 0, 50m de altura do assento e porta com abertura de aproximadamente 180 com limpeza executada por viatura com sistema a vácuo. .

Lote 72: Locação Guarita /Cabine Sanitária . CABINES SANITÁRIAS II - Cabine sanitária ( PNE) individual e portátil, para pessoas com deficiência, com fácil acesso de cadeira de rodas, tampa retrátil, suporte de apoio, com amplo espaço interno e corrimões de segurança, modelo Masculino/Feminino, confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação Livre/Ocupado, sistema de trava com chave, contendo vaso e assento sanitário ( tanque simples de dejetos), mictório ( somente para o modelo masculino), suporte para papel higiênico, medindo aproximadamente: 2, 30m de altura interior; 1, 57m de largura interior; 1, 57m de profundidade e 0, 50m de altura do assento e porta com abertura de aproximadamente 180 com limpeza executada por viatura com sistema de vácuo. .

Lote 73: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . BRIGADISTA/BOMBEIRO CIVIL Profissional qualificado para garantir a segurança contra incêndios e emergências durante eventos festivos. O profissional deve possuir certificação e experiência comprovada em eventos, sendo responsável pela inspeção das instalações antes do evento, identificação e mitigação de riscos, monitoramento contínuo durante o evento e resposta rápida a qualquer emergência. O serviço inclui a elaboração e implementação de planos de emergência, orientação ao público e equipe sobre procedimentos de segurança, além do uso de equipamentos de combate a incêndio, assegurando a proteção de todos os participantes do evento. .

Lote 74: Serviço de Teatro . LOCAÇÃO KIT CAMARIM - contendo: 1 ( uma) Poltrona 1 ( um) Sofá 2 lugares; 3 ( três) Mesas forradas com toalhas; 8 ( oito) Cadeiras; 01 ( um) Espelho corpo inteiro; 1 ( uma) Arara com 1, 5m e pelo menos 10 ( dez) cabides; 1 ( uma) Lixeira com tampa; 1 ( um) Tapete de 1, 20 m x 0, 80 m. 3 Malhas de Tecido medindo 3x2 para decoração, cores de acordo com a necessidade. .

Lote 75: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOCACAO DE EXTINTOR ABC 6KG para prevenir princípios de incêndios classes a ( resíduos sólidos), classe b ( líquidos inflamáveis) e classe c ( equipamentos elétricos) com placa de sinalização e suporte. .

Lote 76: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOCACAO DE EXTINTOR CO2 6KG extintor de co2 para combate a incêndio com abafamento, fazendo com que o gás de dióxido de carbono ( co2) seja expelido e, assim, reduzindo a concentração de oxigênio no ar; com placa de sinalização e suporte. .

Lote 77: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOCACAO DE EXTINTOR ABC 4KG para prevenir princípios de incêndios classes a ( resíduos sólidos), classe b ( líquidos inflamáveis) e classe c ( equipamentos elétricos) com placa de sinalização e suporte. .

Lote 78: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOCACAO DE EXTINTOR CO2 4KG extintor de co2 para combate a incêndio com abafamento, fazendo com que o gás de dióxido de carbono ( co2) seja expelido e, assim, reduzindo a concentração de oxigênio no ar; com placa de sinalização e suporte. .

Lote 79: Locação Equipamento Radiocomunicação . RÁDIO COMUNICADORES ( walk talk) Especificações mínimas: 16 Canais; Faixa de UHF; Carregador Incluso 110v/220v ( Bivolt); Entradas MIC e SP; Frequência: 400- 470MHz; Bateria: 1500mAh e 3, 7 V; Potência: 5W; Rádio Comunicador Walk Talk; Bateria; Fonte do Carregador; Antenas; Alças de Pulsos; Clipe de cinto; Fone de ouvido; Modelo de referência: Baofeng 777s. .

Lote 80: Serviço Especializado de Limpeza . EQUIPE DE LIMPEZA: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação durante o evento, com fornecimento de todos os materiais, equipamentos e insumos necessários para atender um público estimado de **** pessoas, e disponibilização de uma equipe composta por 1 supervisor e em torno de 7 colaboradores, uniformizados e identificados, que atuarão em todas as áreas do evento, incluindo áreas de circulação, sanitários, áreas de alimentação e áreas de palco, garantindo a higienização contínua e a manutenção da limpeza conforme os padrões de qualidade estabelecidos, com todos os produtos de limpeza utilizados em conformidade com as normas de segurança e saúde vigentes e assegurando a reposição imediata de qualquer colaborador ausente. .

Lote 81: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . EQUIPE DE APOIO LOGÍSTICO com integrantes em número variado, conforme a necessidade de cada evento, todos devidamente uniformizados, os quais devem atuar munidos de rádio de comunicação, crachá de identificação, e detector de metal em caso de necessidade do evento, convenientemente preparados para um bom relacionamento com o público, controlar a Entrada e a Saída de Pessoas no acesso ao local de eventos; prestar serviços de orientação social, subsidiar com informações o trabalho policial inerente à segurança pública. .

Lote 82: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . CURADOR - comissário de exposições ou conservador de arte. Pessoa responsável pela montagem e supervisão da galeria dos artesãos e da Feira de artesanato do Arte em Serra do vento. Além de ser também o responsável pela edição de um relatório com o nome e histórico do artesão e das peças comercializadas durante o evento. Profissional de qualquer área com certificado de produtor cultural emitido pelo governo estadual ou federal. .

Lote 83: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . PRODUTOR GERAL: Profissional, com experiência, capacitado para planejar e organizar o evento, em conjunto com a equipe técnica da Fundação Cultural, fazendo- se presente durante a realização, desde a fase inicial até o momento de finalização do evento. .

Lote 84: Audiovisual - Reprodução /Edição . EQUIPE DE VÍDEO Serviço especializado em filmagem, gravação e edição de vídeo em evento, com imagens em full hd ou 4k ( alta definição), Câmeras, Drones e equipamentos profissionais necessários para filmar o evento em tempo integral. deverá entregar o material em arquivo digital contendo as gravações em inteiro teor ( sem cortes) e outro editado, com trilha sonora, identificação do evento e do órgão/entidade solicitante na capa. a contratação deste serviço tem a finalidade de registrar o evento como memória institucional e prestação de contas, assegurando a preservação e documentação detalhada das atividades realizadas. A equipe deve contar com: 1 ( um) Assistente de produção 1 ( um) Diretor 1 ( um) Filmmaker 1 ( um) Piloto de Drone 1 ( um) Repórter 1 ( um) Fotógrafo.

Lote 85: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO Contratação de profissional especializado para a elaboração de projeto de prevenção e combate a incêndio, abrangendo o desenvolvimento de todas as etapas técnicas e documentais necessárias, incluindo a especificação, localização e dos extintores exigidos, de acordo com as normas e regulamentações vigentes. O serviço também inclui o acompanhamento completo do processo de vistoria e aprovação junto ao Corpo de Bombeiros, assegurando a conformidade com os requisitos legais e a segurança das instalações.

Lote 86: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . MESA: Mesa plástica redonda ou quadrada com 90 cm de diâmetro na cor branca. .

Lote 87: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRA: Cadeira plástica sem braço na cor branca. .

Lote 88: Locação Bens Móveis . LOCAÇÃO DE FREEZER - Tipo Horizontal, Com Capacidade Mínima De 500 Litros, Com Duas Portas, Sistema Degelo Frost Free, Cor Branca, Tensão De Alimentação 220v. .

BRASIL | SP | PEDREIRA Cidade Pequena

Pref.mun.de Pedreira (Uasg: 986843)

Tendas/ Galpoes

Contratação de pessoa( s) jurídica( s) para a prestação de serviços de locação, instalação, operação, montagem, desmontagem e manutenção de Estruturas de Sonorização e Iluminação, Tendas, Gradis e Painel de Led para a realização do evento COPA NA PRAÇA , em atendimento ao plano municipal de cultura ( com alteração do local em razão da estação do ano)

Edital

Lote 1: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.

Lote 2: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 3: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas.

Lote 4: Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa . Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa.

Lote 5: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.

Lote 6: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 7: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas.

Lote 8: Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa . Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa.

BRASIL | SP | PEDREIRA Cidade Pequena

Municipio De Pedreira - Prefeitura Municipal De Pedreira - SP

Tendas/ Galpoes

Contratação de pessoa( s) jurídica( s) para a prestação de serviços de locação, instalação, operação, montagem, desmontagem e manutenção de Estruturas de Sonorização e Iluminação, Tendas, Gradis e Painel de Led para a realização do evento COPA NA PRAÇA , em atendimento ao plano municipal de cultura ( com alteração do local em razão da estação do ano)

Contratação de pessoas jurídicas para a prestação de serviços de locação, instalação, operação, montagem, desmontagem e manutenção de estruturas de sonorização e iluminação, tendas, gradis e painel de led para a realização do evento Copa na Praça. Lote 01: Contratação de pessoas jurídicas para prestação de serviços de locação, instalação, operação, manutenção, montagem e desmontagem de sistemas de sonorização e iluminação. Lote 02: Contratação de pessoas jurídicas para prestação de serviços de locação, execução, operação, montagem, manutenção e desmontagem de tendas. Lote 03: Contratação de pessoas jurídicas para prestação de serviços de locação, operação, execução, montagem, instalação, manutenção e desmontagem de gradil. Lote 04: Contratação de pessoas jurídicas para prestação de serviços de locação, operação, execução, montagem, instalação, manutenção e desmontagem de painel de led.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 2: R$ ****,00 - Locação Cobertura Desmontável

Lote 3: R$ ****,00 - Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas

Lote 4: R$ ****,00 - Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa

BRASIL | SP | AREIAS Cidade Pequena

Municipio De Areias - Municipio De Areias

Tenda

Registro de Preços visando à futura contratação de empresa para locação anual de estruturas temporárias, equipamentos de sonorização, iluminação e representação artística, destinados às realizações dos eventos promovidos pelo Município ao longo do exercício, conforme calendário oficial de eventos, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme descrição no Termo de Referência em anexo.

registro de preços visando à futura contratação de empresa para locação anual de estruturas temporárias, equipamento de sonorização, iluminação e representação artística, destinados à realização dos eventos promovidos pelo município ao longo do exercício, conforme calendário oficial de eventos, pelo período de 12 doze meses, conforme descrição no termo de referência em anexo. 01 galpão duas águas **** **** 02 tenda medindo 10m x 10m 03 tenda medindo 5m x 5m 04 tenda medindo 4m x 4m 05 som e iluminação de grande porte 06 sonorização e iluminação de médio porte 07 sonorização e iluminação de pequeno porte 08 carro de som incluindo operador 09 palco 08m x 06m com área de serviço e housemix 10 palco 6, 00 x 4, 00m 11 palco 04m x 04m 12 praticáveis em alumínio 13 treliça em alumínio padrão q30 ou superior 14 grade de proteção 1, 20m x 2, 00m 15 gerador 180 kva cabinado 16 banheiro químico 17 representação artística show regional 18 representação artística apresentação cultural

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - 1 - GALPAO DUAS AGUAS Q30/Q50 **** GALPAO DUAS AGUAS Q30/Q50 ****GALPAO DUAS AGUAS Q30/Q50 **** - Galpao duas aguas em trelicas de aluminio Q30/Q50, tamanho 30m comprimento x 12m de largura x 4m a 5m de altura ou conforme a necessidade do contratante; lonas e estruturas em perfeito estado de conservacao, laudos de engenharia estrutural, laudo de lonas e arts; a estrutura devera estar montada no maximo ate o dia anterior a realizacao do evento, para que haja tempo habil para fiscalizacao das instalacoes a serem realizadas pela equipe de organizacao do evento e orgao de fiscalizacao. Unidade: diaria.

Lote 2: R$ ****,00 - 2 - TENDA MEDINDO 10M X 10M TENDA MEDINDO 10M X 10MTenda 10m x 10m, piramidal, com estrutura em metal galvanizado e cobertura em lona anti chamas e filtro solar, pintadas na cor branca, limpas, em perfeito estado de uso. Incluindo calha para captacao de aguas pluviais, coluna de sustentacao de **** estrutura devera estar montada no maximo ate o dia anterior a realizacao do evento, para que haja tempo habil para fiscalizacao das instalacoes a serem realizadas pela equipe de organizacao do evento e orgao de fiscalizacao. Unidade: diaria.

Lote 3: R$ ****,00 - 3 - TENDA MEDINDO 5M X 5M TENDA MEDINDO 5M X 5MTenda 5m x 5m, piramidal, com estrutura em metal galvanizado e cobertura em lona anti chamas e filtro solar, pintadas na cor branca, limpas, em perfeito estado de uso. Incluindo calha para captacao de aguas pluviais, coluna de sustentacao de **** e laudos tecnicos das montagens. A estrutura devera estar montada no maximo ate o dia anterior a realizacao do evento, para que haja tempo habil para fiscalizacao das instalacoes a serem realizadas pela equipe de organizacao do evento e orgao de fiscalizacao. Unidade: diaria.

Lote 4: R$ ****,00 - 4 - TENDA MEDINDO 4M X 4M TENDA MEDINDO 4M X 4MTENDA MEDINDO 4M X 4M - piramidal, com estrutura em metal galvanizado e cobertura em lona anti chamas e filtro solar, pintadas na cor branca, limpas, em perfeito estado de uso. Incluindo calha para captacao de aguas pluviais, coluna de sustentacao de **** e laudos tecnicos das montagens. A estrutura devera estar montada no maximo ate o dia anterior a realizacao do evento, para que haja tempo habil para fiscalizacao das instalacoes a serem realizadas pela equipe de organizacao do evento e orgao de fiscalizacao. Unidade: diaria.

Lote 5: R$ ****,00 - 5 - som e iluminacao de grande porte som e iluminacao de grande portesom e iluminacao de grande porte -

Lote 6: R$ ****,00 - 6 - sonorizacao e iluminacao de medio porte sonorizacao e iluminacao de medio portesonorizacao e iluminacao de medio porte -

Lote 7: R$ ****,00 - 7 - sonorizacao e iluminacao de pequeno porte sonorizacao e iluminacao de pequeno portesonorizacao e iluminacao de pequeno porte -

Lote 8: R$ ****,00 - 8 - CARRO DE SOM INCLUINDO OPERADOR CARRO DE SOM INCLUINDO OPERADORCARRO DE SOM INCLUINDO OPERADOR - Veiculo equipado com sistema de sonorizacao adequado para eventos publicos, incluindo operador, combustivel e estrutura minima para execucao de divulgacao e apresentacoes.

Lote 9: R$ ****,00 - 9 - PALCO 08M X 06M COM AREA DE SERVICO E HOUSEMIX PALCO 08M X 06M COM AREA DE SERVICO E HOUSEMIXPALCO 08M X 06M COM AREA DE SERVICO E HOUSEMIX - locacao, montagem e desmontagem de palco com medida ****, pe direito com aproximadamente 06 metros de altura, com fechamento nas laterais, atendendo as seguintes carateristicas: - sustentacao dos pisos e estruturas do palco em estrutura metalica; estrutura de cobertura do palco em trelicas de aluminio, com lona antichama; Saia do palco em tecido lycra preto; minimo de 01 ( uma) escada com corrimao em ambos os lados, para acesso ao palco; montagem de uma area de servico em estrutura metalica com medidas de **** anexa ao palco e cobertura em lona antichama; montagem de duas asas de P. A. laterais no palco em estrutura metalica para acondicionamento de sonorizacao e iluminacao em conformidade com as especificacoes do palco e dos equipamentos; montagem de uma housemix medindo ****, com piso a 0, 40m do solo em estrutura metalica com cobertura em lona antichama branca em local a ser definido pela equipe de montagem de sonorizacao e iluminacao; ART e Laudos tecnicos das montagens; piso do palco da area de servico e da housemix devera ser praticavel de aluminio com madeira de compensado naval 25mm; A estrutura devera estar montada no maximo ate o dia anterior a realizacao do evento para que haja tempo habil para fiscalizacao das instalacoes, a serem realizadas pela equipe de organizacao e evento e orgaos de fiscalizacao. Unidade: diaria.

Lote 10: R$ ****,00 - 10 - PALCO 6, 00 X 4, 00M PALCO 6, 00 X 4, 00MPALCO 6, 00 X 4, 00M - Palco medindo **** metros = 24, 00 metros quadrados em estrutura metalica trelicada; altura de no minimo entre 1, 0 e 2, 0 metros do solo ate o piso do palco; Altura do teto de no minimo 4, 00 metros a partir do piso do palco; Fechamento abaixo do piso frontal e lateral em lona preta 02 asas de public adress ( PA) medindo no minimo 2 metros de comprimento; Piso em compensado naval de 18 mm; Tapadeiras fixas em tela ou lona nas laterais e fundo; Escada com 02 corrimaos na lateral ou fundo do palco; House mix com cobertura para protecao contra sol e estrutura para comportar operador e equipamento de som e iluminacao; A base do palco devera suportar aproximadamente **** Kg; Asa de PA com capacidade de suportar aproximadamente **** Kg; Estrutura do teto com capacidade de suportar aproximadamente **** KG; Cobertura em lona emborrachada ou PVC, em bom estado de conservacao e apresentacao; Sistema de aterramento de acordo as normas legais; Travamento em estrutura tubular em aco de no minimo 2 polegadas. Toda a estrutura devera atender as especificacoes da Associacao Brasileira das Normas Tecnicas ( ABNT); Capacidade de carga minima: Base piso: 200 kg/m2 Aereo teto: 50 kg/m2 Asas de P. A: **** Kg.

Lote 11: R$ ****,00 - 11 - PALCO 04M X 04M PALCO 04M X 04MPALCO 04M X 04M - locacao, montagem e desmontagem de palco com medida de ****, atendendo as seguintes carateristicas:

Lote 12: R$ ****,00 - 12 - PRATICAVEIS EM ALUMINIO PRATICAVEIS EM ALUMINIOPRATICAVEIS EM ALUMINIO - em placas de madeira naval com moldura de aluminio; medidas 2m x 1m x 0, 10cm; pes 0, 20cm a 1, 60cm, piso em compensado naval 24mm com forracao em carpe preto ou cinza.

Lote 13: R$ ****,00 - 13 - trelica em aluminio padrao q30 ou superior trelica em aluminio padrao q30 ou superiortrelica em aluminio padrao q30 ou superior -

Lote 14: R$ ****,00 - 14 - GRADE DE PROTECAO 1, 20M X 2, 00M GRADE DE PROTECAO 1, 20M X 2, 00MGRADE DE PROTECAO 1, 20M X 2, 00M - l

Lote 15: R$ ****,00 - 15 - gerador 180 kva cabinado gerador 180 kva cabinadogerador 180 kva cabinado -

Lote 16: R$ ****,00 - 16 - BANHEIRO QUIMICO BANHEIRO QUIMICOBANHEIRO QUIMICO - Unidades/dia de banheiros quimicos tipo cabine sanitaria quimica, individual e portatil, modelo masculino, feminino e PNE - ( portadores de necessidades especiais) confeccionada em polietileno em alta densidade, resistente e totalmente lavavel, com teto translucido, piso antiderrapante, janelas de ventilacao, trava interna de seguranca, resistente a violacao e com indicacao â livre /ocupadoâ, contendo vaso sanitario ( tanques simples de dejetos), mictorio.

Lote 17: R$ ****,00 - 17 - representacao artistica - show regional representacao artistica - show regionalrepresentacao artistica - show regional -

Lote 18: R$ ****,00 - 18 - representacao artistica - apresentacao cultural representacao artistica - apresentacao culturalrepresentacao artistica - apresentacao cultural -

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1053 usuários reais, 21/05/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
Innovare Medicamentos Ltda
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...