Lote 1: Confecção de kit educativo ( bolsa em lona com logomarcas R$ 34, 00, caneta R$ 2, 50, bloco de anotações R$ 2, 00 e crachá R$ 1, 50) para grupo gestor ( 01 representante de cada localidade atendida, sendo a maior localidade representada por 02 entes), totalizando 20 gestores.
Lote 2: Confecção de blusas para identificação dos entrevistadores. ( 100 participantes)
Lote 3: Confecção de kit educativo para oficinas ( bolsa em lona com logomarcas R$ 34, 00; caneta R$ 2, 50; bloco de anotações R$ 2, 00 e crachá R$ 1, 50)
Lote 4: Confecção de cartilhas educativas em papel reciclável para as oficinas
Lote 5: Confecção de kit educativo ( bolsa em lona com logomarcas R$ 34, 00, caneta R$ 2, 50, bloco de anotações R$ 2, 00 e crachá R$ 1, 50) para grupo de Trabalho.
Lote 6: Confecção de cartilhas educativas ( sustentabilidade) em papel reciclável para campanha educativa Uso racional da Água
Lote 7: Confecção de panfletos educativos ( coloridos) em papel reciclável para campanha educativa Uso racional da Água
Lote 8: Organização de mutirões de conscientização para utilização consciente da água e sua reutilização.
Lote 9: Realização de 19 visitas, sendo distribuídas em: uma visita para cada localidade, composta por grupo de trabalho formado nas etapas anteriores para realização das entrevistas e conscientização e orientação da comunidade dos 19 sítios ( 100 participantes, sendo 25 professores, 20 moradores que participaram das capacitações ofertadas pelo projeto e 55 representantes das secretarias que participaram do grupo de trabalho da etapa anterior).
Lote 10: Concurso de redação para estudantes visando à fixação do conteúdo aplicado nas campanhas da etapa anterior.
Lote 11: Cerimonial para Realização de 02 feiras com exposições, orientações e conscientização das ações na comunidade.
Lote 12: Exposição das melhores redações realizadas na etapa anterior, com cerimonial, noite de autógrafos e premiação. ( troféu para 1? colocado R$ 100, 00 e medalhas R$ 15, 00 cada para 2? e 3? colocados)
Lote 13: Contratação de profissionais especializados para realizar a capacitação do grupo gestor formado ( 01 capacitação com carga horária de 16 horas 02 dias, 08h cada dia).
Lote 14: Contratação de profissionais para ministrar as capacitações com os professores das 25 escolas municipais ( 16 capacitações, onde cada uma terá duração de 8 horas). Serão ofertadas 400 vagas.
Lote 15: Contratação de profissionais especializados para realizar as reuniões para construção de grupos de trabalho ( 03 reuniões - com carga horária de 5 horas cada dia).
Lote 16: Contratação de profissionais para ministrar as reuniões temáticas nos sítios indicados no projeto ( 19 reuniões com carga horária de 4 horas cada = 76h/a)
Lote 17: Contratação de profissionais para ministrar as oficinas ( 16 oficinas, com 20 participantes - carga horária de 8 Horas/oficina). Serão ofertadas 320 vagas.
Lote 18: Aluguel de tendas para os espaços públicos onde ocorrerá a realização de mini palestras educativas ( 01 por local atendido = 19) + 02 feiras = 21
Lote 19: Aluguel de projetor de multimídia ( R$ 500, 00) e caixa de som ( R$ 39, 00) para espaço público onde será realizado as reuniões ( 1 und x 19 dias 19 reuniões) + 02 feiras = 21.
Lote 20: Aluguel de projetor multimídia ( R$ 500, 00), e Caixa de som ( R$ 39, 00) para espaço público onde será realizado as reuniões ( 1 und x 16 dias - 16 capacitações)
Lote 21: Aluguel de cadeiras para espaço público onde será realizado as reuniões ( 100 unidades x 19 locais = ****) + ( 100 und X 02 feiras = 200) = ****
Lote 22: Contratação de serviço de lanche para participantes das oficinas ( 20 ao dia x 16 dias = 320 lanches)
Lote 23: Lanche para entrevistadores ( 100 participantes x 19 dias)
Lote 24: Contratação de serviço de fornecimento de lanche para participantes da capacitação ( 25 participantes ao dia x 16 dias = 400 lanches)
Lote 25: Contratação de empresa para fornecer lanche para participantes do grupo de trabalho ( 55 participantes ao dia x 3 dias = 165 lanches)
Lote 26: Contratação de empresa para fornecer lanche para participantes da capacitação grupo gestor ( 20 participantes ao dia x 2 dias = 40 lanches).
Lote 27: Contratação de grupo teatral para abordar a temática nas escolas de forma lúdica Apresentações durante 3 meses ( 20 apresentações)
Lote 28: Contratação de grupo teatral para abordar a temática da utilização e reuso da água aos representantes das secretarias, visando nas visitas uma melhor abordagem à população. ( 01 apresentação)
Lote 29: Aquisição de bonés para identificação dos entrevistadores. ( 100 participantes)
Lote 30: Papel Ofício A4, resma com 500 fls
Lote 31: Aquisição de pranchetas para realização das entrevistas. ( 100 participantes)
Lote 32: Confecção de crachás para identificação dos entrevistadores