Municipio De Diogo De Vasconcelos - Unidade Única
Registro de preços para possível e eventual contratação de empresa para aquisição equipamentos e materiais permanentes para atender as demandas da unidade básica de saúde do município de diogo de vasconcelos, por meio de emenda parlamentar federal.
Data do Pregão:
Lote 7: R$ ****,00 - CARRO DE LIMPEZA ( INDUSTRIAL/COMERCIAL) Estrutura em metal/plástico; 4 rodízios; dimensões aproximadas 114 × 48 × 96 cm; 3 prateleiras, 4 baldes, saco funcional e tampa; acabamento lavável. Requisitos gerais ( aplicáveis a todos os itens). Entrega, instalação/montagem ( quando couber), testes e aceite na UBS; manuais; garantia; rede de assistência; suprimento de peças por período mínimo; capacitação básica de uso quando aplicável. Sustentabilidade e acessibilidade. Preferir materiais duráveis e de fácil limpeza; logística reversa de embalagens e componentes, quando aplicável; requisitos de segurança/ergonomia e acessibilidade.
Lote 1: R$ ****,00 - Cilindro de gases medicinais o cilindro de oxigênio medicinal é utilizado na administração de medicamentos e no tratamento de doenças cardiorrespiratória, entre outras aplicações. Capacidade água: 50 litros capacidade gás: 10m3 - cilindro de gases medicinais o cilindro de oxigênio medicinal é utilizado na administração de medicamentos e no tratamento de doenças cardiorrespiratória, entre outras aplicações. Capacidade água: 50 litros capacidade gás: 10m3
Lote 2: R$ ****,00 - Otoscópio - otoscópio simples iluminação: fibra optica - led- composição: 5 a 10 espéculos reutilizáveis- alimentação: carregador de mesa para cabo recarregavel com bateria de litio
Lote 3: R$ 507,00 - Suporte para soro - suporte para soro material: aço inoxidável, tipo: portátil e altura regulável, rodízios: com rodízios, ganchos: 2 ganchos
Lote 4: R$ ****,00 - Laringoscópio - laringoscópio, tipo lâmpada halógena, componentes c/6 lâminas, componentes adicionais c/cabo, material 2 em aço inoxidável, tamanho cabo infantil
Lote 5: R$ ****,00 - COMPUTADOR ( DESKTOP PERFIL BÁSICO) Mínimos sugeridos ( orientados a desempenho): CPU 4 núcleos; 8 GB RAM; SSD ? 256 GB; vídeo integrado; 1 monitor ? 21, 5; Conectividade ( USB, HDMI/VGA), rede 1 GbE; Sistema operacional e pacote office conforme padrão do órgão; garantia on- site 12 meses.
Lote 6: R$ ****,00 - IMPRESSORA LASER MULTIFUNCIONAL Funções: impressão/cópia/scan ( fax opcional); impressão laser monocromática; Ciclo mensal compatível com uso administrativo da UBS; Conectividade USB/Ethernet; suprimentos com logística de reposição local/regional.
Lote 7: R$ ****,00 - CARRO DE LIMPEZA ( INDUSTRIAL/COMERCIAL) Estrutura em metal/plástico; 4 rodízios; dimensões aproximadas 114 × 48 × 96 cm; 3 prateleiras, 4 baldes, saco funcional e tampa; acabamento lavável. Requisitos gerais ( aplicáveis a todos os itens). Entrega, instalação/montagem ( quando couber), testes e aceite na UBS; manuais; garantia; rede de assistência; suprimento de peças por período mínimo; capacitação básica de uso quando aplicável. Sustentabilidade e acessibilidade. Preferir materiais duráveis e de fácil limpeza; logística reversa de embalagens e componentes, quando aplicável; requisitos de segurança/ergonomia e acessibilidade.
Ministério Da Integração E Do Desenvolvimento Regional - Estado Do Amapa
Promover a regularização fundiária de imóveis rurais em áreas produtivas de agricultores familiares no Estado do Amapá, visando a titulação definitiva das áreas de domínio estadual, promovendo sustentabilidade, inclusão social, segurança jurídica e governança territorial, alinhado à PNDR e apoiando infraestrutura produtiva, capacitação e tecnologias, visando dinamizar cadeias produtivas. - O problema abordado pela proposta é a ausência de regularização fundiária em parte significativa das propriedades rurai
Ministério Do Empreendedorismo, Da Microempresa E Da Empresa De Pequeno Porte - Secretaria Do Trabalho, Emprego, Renda E Esporte
Fomentar, apoiar e fortalecer a atividade e a cadeia produtiva do artesanato, visando à divulgação e comercialização dos produtos artesanais no II Festival Nacional do Artesanato da Bahia- FENABA, o intercâmbio de conhecimentos e a valorização da cultura e das tradições artesanais. - Ampliação de Capacitação e Qualificação; o Limite de acesso ao Mercado- comercialização); Valorização Cultural, Sustentabilidade, infraestrutura - Programa do Artesanato Brasileiro - PAB- Convênio
Municipio De Barbalha - Prefeitura Municipal De Barbalha - CE
Contratação de serviços a serem prestados na organização e desenvolvimento do Projeto de Educação e Saúde Ambiental do Sistema de Abastecimento Público de Água, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Barbalha/CE, com utilização dos recursos da FUNASA conforme Convênio n 0767/2019 ( 894905/2019).
Contratação de serviços para organização e desenvolvimento do projeto de educação e saúde ambiental do sistema de abastecimento público de água. Confecções de kit educativo, blusas para identificação de entrevistadores, kit educativo para oficinas, cartilhas educativas em papel reciclável, cartilhas educativas sustentabilidade em papel reciclável, panfletos educativos coloridos em papel reciclável, organização de mutirões de conscientização, realização de visitas, concurso de redação, cerimonial para realização de feiras, exposição das melhores redações, contratação de profissionais especializados para capacitação do grupo gestor, contratação de profissionais para ministrar capacitações com os professores, contratação de profissionais especializados para realizar as reuniões para construção de grupos de trabalho, contratação de profissionais para ministrar as reuniões temáticas nos sítios, contratação de profissionais para ministrar as oficinas, aluguel de tendas, aluguel de projetor de multimídia e caixa de
Data do Pregão:
Lote 1: Confecção de kit educativo ( bolsa em lona com logomarcas R$ 34, 00, caneta R$ 2, 50, bloco de anotações R$ 2, 00 e crachá R$ 1, 50) para grupo gestor ( 01 representante de cada localidade atendida, sendo a maior localidade representada por 02 entes), totalizando 20 gestores.
Lote 2: Confecção de blusas para identificação dos entrevistadores. ( 100 participantes)
Lote 3: Confecção de kit educativo para oficinas ( bolsa em lona com logomarcas R$ 34, 00; caneta R$ 2, 50; bloco de anotações R$ 2, 00 e crachá R$ 1, 50)
Lote 4: Confecção de cartilhas educativas em papel reciclável para as oficinas
Lote 5: Confecção de kit educativo ( bolsa em lona com logomarcas R$ 34, 00, caneta R$ 2, 50, bloco de anotações R$ 2, 00 e crachá R$ 1, 50) para grupo de Trabalho.
Lote 6: Confecção de cartilhas educativas ( sustentabilidade) em papel reciclável para campanha educativa Uso racional da Água
Lote 7: Confecção de panfletos educativos ( coloridos) em papel reciclável para campanha educativa Uso racional da Água
Lote 8: Organização de mutirões de conscientização para utilização consciente da água e sua reutilização.
Lote 9: Realização de 19 visitas, sendo distribuídas em: uma visita para cada localidade, composta por grupo de trabalho formado nas etapas anteriores para realização das entrevistas e conscientização e orientação da comunidade dos 19 sítios ( 100 participantes, sendo 25 professores, 20 moradores que participaram das capacitações ofertadas pelo projeto e 55 representantes das secretarias que participaram do grupo de trabalho da etapa anterior).
Lote 10: Concurso de redação para estudantes visando à fixação do conteúdo aplicado nas campanhas da etapa anterior.
Lote 11: Cerimonial para Realização de 02 feiras com exposições, orientações e conscientização das ações na comunidade.
Lote 12: Exposição das melhores redações realizadas na etapa anterior, com cerimonial, noite de autógrafos e premiação. ( troféu para 1? colocado R$ 100, 00 e medalhas R$ 15, 00 cada para 2? e 3? colocados)
Lote 13: Contratação de profissionais especializados para realizar a capacitação do grupo gestor formado ( 01 capacitação com carga horária de 16 horas 02 dias, 08h cada dia).
Lote 14: Contratação de profissionais para ministrar as capacitações com os professores das 25 escolas municipais ( 16 capacitações, onde cada uma terá duração de 8 horas). Serão ofertadas 400 vagas.
Lote 15: Contratação de profissionais especializados para realizar as reuniões para construção de grupos de trabalho ( 03 reuniões - com carga horária de 5 horas cada dia).
Lote 16: Contratação de profissionais para ministrar as reuniões temáticas nos sítios indicados no projeto ( 19 reuniões com carga horária de 4 horas cada = 76h/a)
Lote 17: Contratação de profissionais para ministrar as oficinas ( 16 oficinas, com 20 participantes - carga horária de 8 Horas/oficina). Serão ofertadas 320 vagas.
Lote 18: Aluguel de tendas para os espaços públicos onde ocorrerá a realização de mini palestras educativas ( 01 por local atendido = 19) + 02 feiras = 21
Lote 19: Aluguel de projetor de multimídia ( R$ 500, 00) e caixa de som ( R$ 39, 00) para espaço público onde será realizado as reuniões ( 1 und x 19 dias 19 reuniões) + 02 feiras = 21.
Lote 20: Aluguel de projetor multimídia ( R$ 500, 00), e Caixa de som ( R$ 39, 00) para espaço público onde será realizado as reuniões ( 1 und x 16 dias - 16 capacitações)
Lote 21: Aluguel de cadeiras para espaço público onde será realizado as reuniões ( 100 unidades x 19 locais = ****) + ( 100 und X 02 feiras = 200) = ****
Lote 22: Contratação de serviço de lanche para participantes das oficinas ( 20 ao dia x 16 dias = 320 lanches)
Lote 23: Lanche para entrevistadores ( 100 participantes x 19 dias)
Lote 24: Contratação de serviço de fornecimento de lanche para participantes da capacitação ( 25 participantes ao dia x 16 dias = 400 lanches)
Lote 25: Contratação de empresa para fornecer lanche para participantes do grupo de trabalho ( 55 participantes ao dia x 3 dias = 165 lanches)
Lote 26: Contratação de empresa para fornecer lanche para participantes da capacitação grupo gestor ( 20 participantes ao dia x 2 dias = 40 lanches).
Lote 27: Contratação de grupo teatral para abordar a temática nas escolas de forma lúdica Apresentações durante 3 meses ( 20 apresentações)
Lote 28: Contratação de grupo teatral para abordar a temática da utilização e reuso da água aos representantes das secretarias, visando nas visitas uma melhor abordagem à população. ( 01 apresentação)
Lote 29: Aquisição de bonés para identificação dos entrevistadores. ( 100 participantes)
Lote 30: Papel Ofício A4, resma com 500 fls
Lote 31: Aquisição de pranchetas para realização das entrevistas. ( 100 participantes)
Lote 32: Confecção de crachás para identificação dos entrevistadores
Municipio De Itaguai - Prefeitura Municipal De Itaguaí - RJ
Capacitacao Sustentabilidade
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, visando automatizar o preenchimento formulários por meio de solução global e integrada com uso de softwares, para o controle de formulários de registro e gestão, operações e infraestrutura, manutenção, suporte técnico presencial e remoto, treinamento e demais especificações
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de tecnologia da informação, visando automatizar o preenchimento de formulários por meio de solução global e integrada com uso de softwares, para o controle de formulários de registro e gestão, operações e infraestrutura, manutenção, suporte técnico presencial e remoto, treinamento e demais especificações, para atender as necessidades da secretaria municipal de segurança pública, defesa civil e trânsito. Lote único, formado por 11 itens, conforme tabela abaixo, devendo o licitante oferecer proposta para todos os itens que o compõem. licença de uso de software de talonário eletrônico de infração de trânsito homologado pela portaria 40 und 01 01 senatran n 997, de 2 de agosto de 2022 licença de uso grve guia de recolhimentos de 02 20 und veículo licença de uso brat 20 und licenças de uso de software de registro geral de 04 20 und ocorrência rgo software de gestão de trânsito e 01 und 05 georreferenciamento. locação de talão eletrônico de infrações de
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, visando automatizar o preenchimento formulários por meio de solução global e integrada com uso de softwares, para o controle de formulários de registro e gestão, operações e infraestrutura, manutenção, suporte técnico presencial e remoto, treinamento e demais especificações,
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fácil de achar as licitações.
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Rapidez nas buscas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.