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BRASIL | DF | BRASÍLIA

Instituto Federal De Educção, Ciencia E Tecnologia De Brasília (Uasg: 158143)

Contratação de empresa organizadora de eventos para realização das cerimônias de Formaturas do IFB

Lote 15: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .

Lote 18: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.

Lote 36: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .

Lote 39: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.

Lote 1: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.

Lote 2: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .

Lote 3: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.

Lote 4: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .

Lote 5: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .

Lote 6: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.

Lote 7: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 8: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 9: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .

Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.

Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.

Lote 12: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.

Lote 13: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .

Lote 14: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.

Lote 15: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .

Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.

Lote 17: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .

Lote 18: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.

Lote 19: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.

Lote 20: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.

Lote 21: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .

Lote 22: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.

Lote 23: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .

Lote 24: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.

Lote 25: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .

Lote 26: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .

Lote 27: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.

Lote 28: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 29: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 30: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.

Lote 32: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.

Lote 33: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.

Lote 34: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .

Lote 35: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.

Lote 36: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .

Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.

Lote 38: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .

Lote 39: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.

Lote 40: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.

Lote 41: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.

Lote 42: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 865Y8

BRASIL | PI | TERESINA

Tribunal Superior Do Trabalho - Tribunal Regional Do Trabalho Da 22A. Regiao (Uasg: 80024)

Contratação de empresa( s) para fornecimento, mediante registro de preços, de equipamentos para modernização da segurança predial e ampliação da capacidade de videomonitoramento das áreas internas do prédio sede do TRT22, conforme condições estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 7: Monitor imagem. Monitor imagem, tamanho tela 49 pol, tipo tela lcd did, consumo 120 w, tensão operação ac 90v~ 264v vca, largura ****, 7 mm, altura 608, 4 mm, profundidade 106, 6 mm, peso 28 kg, resolução imagem **** x **** dpi, tipo entrada 1x vga ( dsub), 1x cvbs ( bnc- 720* ****),, características adicionais padrão vesa, operação 24/7, controle remoto, tipo imagem resolução full hd.

Lote 1: Unidade disco. Unidade disco, tipo rígido, capacidade 10 tb. , tamanho 3, 5 pol, velocidade **** rpm, aplicação equipamentos de segurança eletrônica- cftv, características adicionais interface sata de 6 gb/s, operação 24 por 7, memória cache 512 mb.

Lote 2: Câmera vídeo de segurança. Câmera vídeo de segurança, tipo sensor 1/2, 7, resolução horizontal **** px, resolução vertical **** px, voltagem 12 vdc, luminosidade mínima 0, 01 lx, características adicionais alimentação poe, interface rj45 10/100 mbps.

Lote 3: Câmera vídeo de segurança. Câmera vídeo de segurança, tipo sensor speed dome, resolução horizontal **** mpx, resolução vertical **** mpx.

Lote 4: Câmera vídeo de segurança. Câmera vídeo de segurança, tipo sensor speed dome, resolução horizontal **** mpx, resolução vertical **** mpx.

Lote 5: Câmera vídeo de segurança. Câmera vídeo de segurança, tipo sensor mini dome, resolução horizontal 2 megapixel px, resolução vertical 2 mpx, características adicionais alcance mínimo 30 metros, componentes adicionais cartão de memória com capacidade de no mínimo 64g b, padrão ip wifi com visão noturna.

Lote 6: Conversor imagem. Conversor imagem, tipo conversor decodificador, compatibilidade sistemas ntsc e pal, saída vídeo hdmi e bnc, compatibilidade equipamento video wall, controles zoom junção tour sobreposição divisão de janelas, características adicionais interfaces de alarme, saída p2, rs232 e rs485, resolução 32mp, funções tela dividida até 36 canais e divisão livre, conector entrada hdmi, conector saída hdmi e bnc, tensão alimentação 12 v.

Lote 7: Monitor imagem. Monitor imagem, tamanho tela 49 pol, tipo tela lcd did, consumo 120 w, tensão operação ac 90v~ 264v vca, largura ****, 7 mm, altura 608, 4 mm, profundidade 106, 6 mm, peso 28 kg, resolução imagem **** x **** dpi, tipo entrada 1x vga ( dsub), 1x cvbs ( bnc- 720* ****),, características adicionais padrão vesa, operação 24/7, controle remoto, tipo imagem resolução full hd.

Lote 8: Cabo extensor. Cabo extensor, tipo blindado com filtro 2. 0, tipo saída usb 2. 0, conectores macho e fêmea, comprimento 15 m, características adicionais resolução: full hd/hd/3d/definição de até, tipo cabo hdmi, padrão banda larga de até 18 gbps, frequência nominal 50/60 hz, material condutor cobre, material cobertura pvc, diâmetro nominal 6 mm, material conector latão banhado a ouro.

Lote 9: Cabo extensor. Cabo extensor, tipo blindado, tipo saída hdmi macho x hdmi macho, comprimento 20 m, aplicação uso em video, características adicionais resolução 4k, padrão hdmi 2. 0.

Lote 10: Controlador acesso. Controlador acesso, tipo display tipo touch- screen, padrão stand- alone, tipo conexão rede local, características adicionais identificaçao através de biometria/smart card, aplicação monitoramento e controle de portas de acesso, tipo uso fechadura do tipo eletroima ou eletromagnética.

Lote 11: Fechadura elétrica. Fechadura elétrica, material aço carbono, tipo abertura direita ou esquerda, tipo uso sobrepor, tipo cilindro ajustável, tensão alimentação 12 v, aplicaçãoportões e portas, características adicionais tipo eletromecânica, pintura eletrostática.

Lote 12: Peça/acessório - portão automático. Peça/acessório - portão automático, tipo botoeira, referência garen ****, aplicação automatizador portão automático, características adicionais de sobrepor.

Lote 13: Mola porta. Mola porta, material metal, tipo hidráulica aérea, acabamento pintado, cor preta, tamanho 46 x 242 x 32, 6 mm, características adicionais mola de embutir.

Lote 14: Fonte alimentação. Fonte alimentação, tensão alimentação 110/220 v, tensão saída 12 v, aplicaçãocameras de segurança, corrente nominal 10 a.

Lote 15: FONTE ALIMENTAÇÃO. FONTE ALIMENTAÇÃO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS CAIXA SELADA, CONEXãO: PINOS NA PARTE INFERIOR, TENSÃO ALIMENTAÇÃO 100/240 V, TENSÃO SAÍDA 5 VDC, CORRENTE SAÍDA 0, 6 A, TIPO LINEAR, DIMENSÕES 34 X 20 X 15 MM, POTÊNCIA NOMINAL 3 W.

Lote 16: TRANSCEPTOR CONVERSOR CABO FIBRA ÓTICA. TRANSCEPTOR CONVERSOR CABO FIBRA ÓTICA, TAXA TRANSMISSÃO 10/100/1000 MBPS, TIPO CONECTOR SC, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TRANSMISSãO: HALF/FULL DUPLEX, ALCANCE: 10 KM, TIPO FIBRA MONOMODO.

Lote 17: Switch. Switch, quantidade portas 6 un, tipo portas hdmi, alimentação bivolt v, características adicionais plug and play, aplicação vídeo.

Lote 18: Switch. Switch, quantidade portas 8 un, tipo portas rj45, velocidade porta 10/100 e **** mbps, suporte vlan 32, alimentação 5 v, características adicionais auto mdi/mdix, tipo switch gerenciável.

Lote 19: Switch. Switch, quantidade portas 16 un, tipo portas 10ge ( sfp+), velocidade porta 100gb, alimentação 100/220 v, frequência 60 hz, características adicionais slots sfp+, aplicação rede de computadores, tipo switch gerenciável.

Lote 20: Switch. Switch, quantidade portas 18 un, tipo portas 02 porta: **** uplink e 16 porta: 10/100/**** poe, velocidade porta 10/100 e **** mbps, suporte vlan ieee 802. 3af/ieee 802. 3at/ieee ****, características adicionais comutação 7, 2 gbps; encaminhamento 5, 36 mpps, tipo não gerenciável.

Lote 21: Switch. Switch, quantidade portas 24 un, tipo portas 10/100 tx autosense em rj- 45, velocidade porta 10mbps e 100mbps em modos full e half duplex, suporte vlan 6, 55 mb, alimentação 100/240 v, frequência 50/60 hz, características adicionais não gerenciável, padrões ethernet ieee **** ,, aplicação conectarmicrocomputador a rede, suporte vlan.

Lote 22: SIRENE MULTIAPLICAÇÃO. SIRENE MULTIAPLICAÇÃO, TIPO PIEZOELÉTRICA, SAÍDA 9 A 15 V, ALCANCE **** M, APLICAçãO SISTEMA DE ALARME.

Lote 23: Decapador. Decapador, material metal revestido plástico, comprimento 11 cm, aplicação cabo par trançado, componentes lâmina corte fio/dupla lâmina decapagem e corte, tipo cabo utp e stp, categoria 5e, características adicionais ht 501/abertura máxima 10 mm/parafuso ajuste fech a.

Lote 24: Memória em cartão magnético. Memória em cartão magnético, capacidade memória 256 gb, tipo cartao sdxc, aplicação armazenamento de dados, características adicionais referencia: código ****.

Lote 25: Memória em cartão magnético. Memória em cartão magnético, capacidade memória 128 gb, tipo cartao sdxc, aplicação armazenamento de dados, características adicionais velocidade de leitura 170 mb/s.

Lote 26: Cabo coaxial. Cabo coaxial, impedância 75 ohms, material do condutor cobre nú, material cobertura pvc, características adicionais transmissão de sinais digitais: hd- sdi- uhdtv1 e, tipo blindagem malha trançada de cobre estanhado duofoil, aplicação transmissão de sinais de sistema de tv digital,, tipo rg- 6u, material isolamento espuma polietileno alta densidade fhdpe.

Lote 27: Cabo rede computador. Cabo rede computador, material revestimento polietileno de alta densidade, material condutor cobre nú, tipo cabo u/utp flexível com 4 par trançado, cor cinza, categoria 6, comprimento 10 m.

Lote 28: Conector. Conector, material termoplástico, tipo conector rj45 macho cat 5e, aplicação cabo trançado, categoria 5e.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8652Z

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Pmsp-Dir.reg.educ. - Freguesia/Brasilândia (Uasg: 925195)

Constitui objeto deste Edital, pelo regime de empreitada por preço unitário, a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, inclusive em caso de intempéries climáticas, com fornecimento de peças, reposição em caso de quebra e operação do sistema de ar condicionado central e splits e elaboração do Plano de Manutenção, Operação e Controle ( PMOC) para a unidade administrativa da Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia.

Lote 1: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central.

Lote 2: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 865B7

BRASIL | RN | ACARI

Prefeitura Municipal De Acari-Secretaria Municipal De Saúde

Aquisição de veículo automotivo ambulância zero km tipo pick- up, ano e modelo 2025 ou superior para transporte de pacientes dos serviços de urgência e emergência do município de acari/rn

Abertura de Propostas:

Lote 1: Veículo automotor tipo pick- up, zero quilômetro, ano e modelo 2025 ou superior, devidamente transformado e adaptado para ambulância de simples remoção, com potência mínima de 95 cv, cilindrada mínima de **** cm, três portas sendo duas na cabine e uma na parte traseira da célula da ambulância, comprimento externo mínimo do veículo transformado de **** mm, tanque de combustível com capacidade mínima de 53 litros, equipado com rodas aro 15" originais de fábrica, direção elétrica, ar- condicionado, computador de bordo, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, vidros elétricos nas portas dianteiras, travamento elétrico das portas, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, sistema de controle de tração e estabilidade, e sensor de monitoramento da pressão dos pneus, sendo todos os itens obrigatoriamente originais de fábrica; o veículo deverá ser entregue completamente adaptado para uso como ambulância tipo simples remoção, pronto para operação, licenciado, emplacado, com ipva e demais encargos quitados, acompanhado de nota fiscal, manual do proprietário, chave reserva e termo de garantia, com garantia mínima de 12 ( doze) meses prestada pelo fabricante e pela empresa fornecedora, e com assistência técnica autorizada disponível no estado

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 86D42

BRASIL | SC | SANGÃO

Prefeitura Municipal De Sangão-Prefeitura Municipal De Sangão

A presente licitação tem por objetivo selecionar a proposta mais vantajosa para aquisição de retroescavadeira, nova, zero quilômetro, ano e modelo de fabricação não inferior a 2025, em atendimento ao Município de Sangão/SC, consoante transferência especial do Ministério da Fazenda, proveniente da emenda parlamentar n ****, registrada sob o empenho n ****, conforme as especificações mínimas constantes no edital, termo de referência e demais anexos.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Retroescavadeira nova, zero quilômetro. Ano e modelo de fabricação não inferior a 2025. Motor diesel com, no mínimo, 4 ( quatro) cilindros. Turboalimentado. Potência bruta mínima de 100 hp a **** rpm. Sistema de injeção eletrônica ou equivalente/superior. Sistema de arrefecimento por líquido. Tanque de combustível com capacidade mínima de 140 litros. Tração 4x4. Transmissão powershuttle, com no mínimo 4 marchas à frente e 3 à ré ( admite- se 4f/4r ou superior), com conversor de torque. Bloqueio de diferencial. Freios à disco múltiplos com funcionamento banhado a óleo. Peso operacional mínimo de **** kg e máximo de **** kg. Contrapesos entre 100 e 600 kg compatíveis com a capacidade operacional. Concha dianteira ( pá carregadeira). Capacidade de levantamento na concha dianteira na altura máxima mínima de **** kg. Altura máxima de operação da pá dianteira de no mínimo **** mm. Profundidade de escavação da pá carregadeira mínima de 80 mm. Concha dianteira com capacidade mínima de 1 m. Concha dianteira com largura entre **** e **** mm. Concha dianteira com dentes. Sistema de engate rápido. Concha traseira ( retroescavadeira) com braço extensível. Concha traseira com dentes. Concha traseira com capacidade mínima de 0, 20 m. Concha traseira com largura entre 400 e 700 mm. Profundidade de escavação traseira mínima de **** mm. Ângulo de giro do conjunto da retroescavadeira: mínimo de 205?. Altura máxima de operação traseira de **** mm ou superior. Sistema hidráulico com vazão total mínima de 120 l/min. Sistema hidráulico com pressão de operação mínima de **** kpa. Controle pilotado. Comando traseiro tipo joystick. Sistema hidráulico: mínimo de 90 litros ( incluído reservatório). Chassi monobloco soldado em aço de alta resistência. Protetor de cardã. Pontos de engate para reboque. Pneus industriais novos. Rodas de aço. Cabine fechada com ar- condicionado quente e frio. Proteção rops/fops certificada. Direção hidráulica. Película solar instalada. Luz interna completa. Ta

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 86D4W

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90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
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Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
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Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
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Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

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A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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