Licitações de Piso Deck

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | MARILÂNDIA DO SUL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Marilandia Do Sul

Sistema de Registro de Preços, consignado em ata, para eventual contratação de empresa especializada para fornecimento de estrutura, equipamentos, tendas, palco, banheiros químicos, seguranças, parque de diversões, mão de obra e demais materiais, para serem utilizados nas festividades e demais eventos que venham a ser realizados no Município de Marilândia do Sul, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Sistema de registro de preços para eventual contratação de empresa especializada para fornecimento de estrutura, equipamentos, tendas, palco, banheiros químicos, seguranças, parque de diversões, mão de obra e demais materiais, para serem utilizados nas festividades e demais eventos que venham a ser realizados no município de marilândia do sul. Locação de grade de contenção e isolamento, locação de piso de madeira tipo deck, locação de tendas, locação de fechamento em lonas, locação de telão de led, borda de palco, locação de equipamento de som e iluminação, locação de palco, instalação elétrica nas tendas, gerador, temporária de luz, locação de banheiros químicos, transporte de veículos, locação de camarins, despesas de diárias de hotel, contratação de diárias de carregadores, tobogã inflável, mini tobogã, cama elástica, touro mecânico, piscina de bolinhas, multi park, carrossel, helicóptero, autopista, surf tropical, pato, sambinha, roda gigante, centopéia, barca, jhamp, contratação de seguranças, atualizaçã

Abertura de Propostas:

Edital

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 512.440,34

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WKB5

BRASIL | PR | CÂNDIDO DE ABREU Cidade Pequena

Municipio De Candido De Abreu - Prefeitura Municipal De Cândido De Abreu - PR

Registro de precos para futura contratacao de empresa especializada em prestacao de servicos de locacao e instalacao de estruturas relacionadas aos eventos em alusao ao aniversario de 71 anos de emancipacao politica de nosso municipio a ser realizado entre os dias 27 e 30 de novembro do corrente ano em atendimento a Secretaria Municipal de Educacao e Cultura.

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: HALL DE ENTRADA 01 piramide **** chapeu de bruxa **** de teto modelo **** central em cristal medindo **** de 6mt modelo factor **** sublimado de 6x3 personalizado do evento **** cenica do ambiente com 20 pontos de luz **** de forracao carpe se necessario **** Espelho imperial **** **** para estrutura de revestimento **** em jaquard suficiente pra revestimento da barraca **** decoracoes lateral de 2x3mt de plantas verdes **** PISO DECK DE MADEIRA madeira deve ser tratada com produtos quimicos para garantir sua resistencia a intemperie e pragas. O acabamento deve ser liso com verniz a base de agua. A instalacao deve ser feita por profissionais qualificados e deve seguir as normas tecnicas. O fornecedor deve garantir a instalacao a remocao e destinacao dos materiais apos o termino do evento.

Lote 1: LOCAÇAO E INSTALAÇAO DE PALCO com as seguintes medidas minimas 14 x 15 metros estilo meia agua todo constituido em perfis de aco na cor preta altura minima de 1. 70 metros piso em madeira naval emborrachada flay lateral em P30 house mix de 4x4 metros coberta com tenda pantografica montagem e desmontagem preferencialmente em estrutura hidraulica automatizada outras formas e despesas serao por total responsabilidade da empresa escada lateral com 2 metros de largura com piso antiderrapante fechamento laterais e fundo com tela de sombreamento em perfeito estado e sem avarias com fornecimento de laudo de laboratorios aceitos pelo corpo de bombeiros. Devera ser disponibilizada extensao de palco em formato T com medidas minimas de **** metros no mesmo material do palco de forma que se necessario possa ser acoplada a frente do palco. Deverao estar inclusas todas as despesas referentes a montagem e desmontagem bem como frete do item.

Lote 2: LOCAÇAO DE EQUIPAMENTOS SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED P3 O PARA OS dias 27 a 30 de novembro de 2025. para atender Shows de renome nacional composto pelos itens abaixo 01 mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais 01 mesa de som digital midas pr0 2c 01 mesa digi designin mix rack plus 24 line array vertec **** 01mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by 08 cx front fill attack 01 main power pentacustica rmp **** 01 main power attack 10 kva 30 line array attack las208 24 sub attack 218 16 sub sb **** 10 amplificador lab gruppem 08 amplificador pro power attack de **** watts 08 amplificador pro power attack **** watts 08 amplificador pro power attack **** watts 01 analizador de spectro paa2 phonic 02 processadores bssominidryve 01 processador dbx 260 01 processador dbx 260 standby 01 equalizador dbx 31 **** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia. 01 pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica todo cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol. Obs. Sistema de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta tensao. Monitor palco 01 mesa digital pm5d rh versao 2 01 mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux 01 ada **** 01 placa de expansao yamaha 01 PS **** pentacustica distribuidor de energia 01 PC**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia 04 caixas sb 850 eaw side 04 caixas kf eaw side 12 monitores de retorno eaw sm 400 02 sub de batera attack ativo lsb 118 01 sub de percussao sb **** 02 retornos amplificados 01 processador dbx 260 stand by 02 potencia studio r **** 06 potencias attack **** 06 potencias attack **** 05 potencias attack **** 01 power play ha**** 20 di imp 2 01 mic. r. e 20 eletrovoice 01 mic. shure 91 a beta 06 mic. e 604 sennheiser 01 kit microfonesakg **** mic. shure 98 02 mic c **** akg 02 mic c **** akg 02 shure 52 beta a 01 kit microfonesjts 07 mic. sm 81 lcshure 14 mic. sm 57 shure 06 mic sm

Lote 3: MONTAGEM DE 03 CAMARINS para os dias 27 a 30 de novembro de 2025. CAMARIM MOBILIADO medindo 4mtx4mt estrutura em aluminio anodizado tipo octanorm unidos por travessas retas de aluminio e paineis de ts melaminica dupla face estruturados por montantes octogonais com iluminacao tomadas tablado. Com piramides 5m x 5m modelo chapeu de bruxa em lonas antichamas com calhas em toda sua extensao lateral 25 m de altura na extremidade 4 m de altura em sua ponta central estrutura em ferro pintado ou galvanizado. Com paredes e divisorias confeccionadas em chapas estruturais TS de formica na cor branca cometo 2 duas portas frente e fundos fechaduras piso de tablado sem elevacoes ou deformidades sendo em compensado naval nivelado finalizado com revestimento em carpete. O Ambiente devera ter Arcondicionado compativeis com a area do ambiente com instalacao eletrica adequadamente pronta e funcionando 2 duas tomadas 110v 01uma de 220v no minimo 2 duas lampadas de emergencia. A iluminacao interna deve ser realizada com lampadas de LED em quantidade suficiente para atender a area do mesmo. O camarim devera ser mobiliado para atender no minimo 10 pessoas prevendo cadeiras lixeira 2 dois sofa 2 lugares geladeira ou frigobar moveis de apoio tais como mesas arara e espelho de corpo inteiro banheiro quimico anexado ao camarim com a porta para dentro microondas e bebedouro instalado com copos suficientes para atender os convidados. O mesmo devera ser entregue limpo e devera contar com a limpeza todos os dias com duas horas de antecedencia do inicio do evento. A execucao do objeto devera ser acompanhada por engenheiro eletricista bem como ficara a cargo da empresa eventual manutencao que se fizer necessaria durante a realizacao do evento.

Lote 4: LOCAÇAO MATERIAIS E CONTRATAÇAO DE MAODEOBRA INSTALAÇOES ELETRICAS Especializada para a execucao de servicos de instalacao eletrica nas realizacoes dos eventos do municipio. Incluise o fornecimento e instalacao dos seguintes itens **** Caminhao com cesto aereo para atividades em altura. **** 300 metros de cabos de 50 mm quaduplex adequados para atender as demandas de alta potencia do sistema eletrico. **** 300 metros de fios paralelos 2x5 mm utilizados para circuitos de iluminacao e tomadas. **** 300 metros de fios de 10 mm para reforco na distribuicao eletrica. **** 200 lampadas de 40 watts garantindo a iluminacao adequada dos ambientes. **** 25 refletores de 150 watts para areas que demandam maior intensidade luminosa. **** 200 tomadas de 20A proporcionando seguranca e eficiencia nas conexoes eletricas. **** 50 interruptores para controle de circuitos de iluminacao.

Lote 5: HALL DE ENTRADA 01 piramide **** chapeu de bruxa **** de teto modelo **** central em cristal medindo **** de 6mt modelo factor **** sublimado de 6x3 personalizado do evento **** cenica do ambiente com 20 pontos de luz **** de forracao carpe se necessario **** Espelho imperial **** **** para estrutura de revestimento **** em jaquard suficiente pra revestimento da barraca **** decoracoes lateral de 2x3mt de plantas verdes **** PISO DECK DE MADEIRA madeira deve ser tratada com produtos quimicos para garantir sua resistencia a intemperie e pragas. O acabamento deve ser liso com verniz a base de agua. A instalacao deve ser feita por profissionais qualificados e deve seguir as normas tecnicas. O fornecedor deve garantir a instalacao a remocao e destinacao dos materiais apos o termino do evento.

Lote 6: GERADORES DE ENERGIA 260 KVA Chave Reversora Automatica nao podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia chave geral de 800 amperes carenagem silenciosa 80 dbs Gerador Silenciado 4 unidades de cabos com 15 mts. no minimo e com 01 operador abastecido para funcionamento nos dias 27 a 30 de novembro de 2025 despesas operacionais por conta da contratada. OBS 02 geradores para os shows e 02 para praca de alimentacao e festa em geral. A execucao do objeto devera ser acompanhada por engenheiro eletricista bem como ficara a cargo da empresa eventual manutencao que se fizer necessaria durante a realizacao do evento. Deverao estar inclusas todas as despesas de montagem e desmontagem bem como frete.

Lote 7: GRADES DE CONTENÇAO com 1m altura por 2m de comprimento com estrutura em ferro galvanizado e travas laterais para os dias 27 a 30 de novembro de 2025. Deverao estar inclusas todas as despesas de montagem e desmontagem bem como frete.

Lote 8: LOCAÇAO DE TENDA E STAND OCTANORME TENDA 8X8 altura padrao de mercado cobertura em modelo piramidal ou chapeu de bruxa com disponibilidade desta cobertura em branco e cristal sendo ambas antI chama **** STAND 8m X 5m EM OCTANORME EM CHAPAS DE ALUMINIO TS TODO FECHADO COM PORTA DE ACESSO COMPLETO COM MOBILIAS sendo as mobilias 2 mesas de madeira ou vidro 8 cadeiras 01 geladeirafrigobar arcondicionado deposito na medida de 2m X 2m Stand em chapas de aluminio PS aplicacao no piso em madeira com manta em borracha ou similar 4 spots de luz 04 tomadas de 110v e 01 tomada de 220v devidamente montado instalado e testado pela contratada incluso todos os materiais e demais insumos para a devida montagem. Com fachada personalizada em lona tencionada com impressao digital antirreflexo fosca devendo ocupar as medidas conforme Stand fixadas e tencionadas atraves de ilhos. Arte a ser definida com contratante. A contratada devera apresentar ART da Montagem do Stand. Espaco destinado para as atividades da Policia Militar do PR. Inclusas todas as despesas de montagem e desmontagem.

Lote 9: PAVILHAO MOVEL ESTILO GALPAO TIPO DUAS AGUAS MEDIDAS APROXIMADAS **** com estrutura modular e sem colunas internas destinado a instalacao da praca de alimentacao do evento. A estrutura devera ser confeccionada com revestimento em lona espalmada em tecido sintetico PVC pigmentado em ambas as faces na cor branca com propriedades antichamas antimofo antifungos com protecao contra raios UV e bloqueador solar sem nenhuma avaria. O galpao devera apresentar vao totalmente livre com altura minima de 4 metros e estrutura dimensionada para suportar vento conforme norma ABNT NBR **** estrutura sera composta por perfis de aluminio nos padroes Q50 e Q30 incluindo perfis especificos para fixacao da lona. O travamento devera ser feito com catracas e cintas de amarracao e a ancoragem no solo sera realizada com caixas d agua de **** litros uma por ponto de ancoragem utilizadas como contrapeso. Os pes da estrutura deverao possuir regulagem de altura podendo atingir ate 65 metros nas laterais e ate 9 metros no ponto central. Inclusos ART transporte montagem e desmontagem. Para os dias 27 a 30 de novembro de 2025. ESTE ITEM NAO SE CONFUNDE COM O PAVILHAO OBJETO DE CONTRAPARTIDA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇAO DISPOSTO NO TOPICO 9. 3 DESTE TERMO DE REFERENCIA. Deverao estar inclusas todas as despesas de montagem e desmontagem bem como frete.

Lote 10: CONTRATAÇAO DE ENGENHEIRO ESPECIALISTA EM PROJETO E BRIGADISTAS Contratacao de 01 Engenheiro e 20 brigadistas para atuar durante o evento programado para os dias 28 a 30 de novembro de **** do Trabalho **** do Projeto Arquitetonico **** Elaboracao e apresentacao de um projeto arquitetonico do local do evento realizado por um engenheiro competente. O projeto deve incluir a disposicao dos espacos rotas de evacuacao areas de seguranca e outros elementos necessarios para garantir a integridade e seguranca de todos os participantes. ****2. Acompanhamento e Execucao do Evento **** Os brigadistas e engenheiro deverao acompanhar e supervisionar todas as atividades do evento garantindo que as normas de seguranca sejam cumpridas. Eles devem estar preparados para atuar em situacoes de emergencia e prestar assistencia aos participantes quando necessario. ****3. Liberacao Total do Evento ****Responsabilidade pela obtencao de todas as licencas e aprovacoes necessarias para a realizacao do evento incluindo mas nao se limitando a autorizacoes de uso do espaco seguranca e saude conforme exigido pelos orgaos competentes. ****4. Fornecimento de Extintores **** Prover e garantir a disponibilidade de extintores de incendio e outros equipamentos de seguranca de acordo com as normas e aprovacoes dos orgaos competentes. A quantidade e a localizacao dos extintores devem ser especificadas no projeto arquitetonico. Nos servicos devem estar incluidas todas as despesas com alimentacao transporte e hospedagem de seus profissionais.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 230.759,21

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WHNV

BRASIL | PR | JARDIM ALEGRE Cidade Pequena

Municipio De Jardim Alegre - Prefeitura Municipal De Jardim Alegre - PR

Contratação de empresa para a prestação de serviços de locação, instalação, manutenção e desmontagem de palco, decoração, banheiros químicos e equipe de segurança mista, para atender os eventos e festividades das secretarias e departamentos da Administração Pública do Município de Jardim Alegre, para o período de 12 ( doze) meses.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.

Lote 14: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.

Lote 38: PISO TIPO TABLADO- DECK - Locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), com dimensões de 2 m de comprimento x 1 m de profundidade x 10cm de altura total.

Lote 1: PAVILHÃO DUAS AGUAS COM **** COM PÉS DE 9 METROS, **** METROS QUADRADOS DE PAVILHÃO. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pavilhão totalmente estruturado em alumínio box strauss utilizando a linha p50 e p30 medindo no mínimo 46 x 80 m, sendo 46 m de boca e 80m de comprimento, com 36 pes de 9 m de altura do chão ao teto em duas águas, montando todo no sleev, com cobertura em lona branca anti- chamas, com ponteiras catracas e cintas de segurança, em perfeito estado. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35. a estrutura deverá estar montada e concluída no máximo 3 dias antes do início do evento.

Lote 2: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.

Lote 3: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces

Lote 4: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.

Lote 5: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 6: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.

Lote 7: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 8: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.

Lote 9: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).

Lote 10: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 11: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.

Lote 12: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.

Lote 13: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.

Lote 14: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.

Lote 15: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces

Lote 16: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.

Lote 17: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 18: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.

Lote 19: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 20: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.

Lote 21: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).

Lote 22: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 23: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.

Lote 24: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS - PcD - compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; Sendo 1 feminino e 1 masculino com acesso para portadores de necessidades especiais, ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 25: LOCAÇÃO DE SOM, LUZ E PAINEL DE LED para realização do evento de NATAL: 01 Painel de led no fundo do palco; ( palco 08 x 03); 01 Mesa de som digital 16 canais; 06 Microfones SHURE SM81 para coral; 02 Microfone AKG **** para coral; 04 microfones headsets completos ( cabos , fontes, pilhas); 06 microfones de mão sem fio completos; 02 Telões Painel de LED **** lateral do palco para transmissão ao vivo; 08 Caixa de som grave ; 12 Caixa de som Line Array Attack; 02 Caixa de som de retorno; 01 Notebook com entrada para pen drive ou cabo P2; 02 maquinas de fumaça; 08 COB com bandoor luz branco e branco quente; 06 Elipsoidal; 20 moving Beam ; 06 par leds; Técnico de som e luz presente para ensaio e durante as apresentações.

Lote 26: EQUIPE MISTA DE BRIGADISTAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 27: Locação de Unidade microfone auricular sem fio, próprio para teatro.

Lote 28: SERVIÇO DE EDIÇÃO: motion graphies, lettterings, logos animadas, montagem e edição de imagens com finalização em after effects para clipes institucionais prontos para serem exibidos em tv aberta, youtube, facebook, instagram e divulgação no whatsapp. Os serviços discriminados sugerimos que sejam executados por editor de vídeos profissional com experiência de todo o pacote adobe e familiaridade com as etapas da edição de vídeos, principalmente a montagem de acordo com o roteiro fornecido pela secretaria. O material deverá ser entregue nas qualidades **** ( fullhd), próprio para veiculação em tv aberta ou fechada, e também em formatos especiais quando solicitados para veiculação em redes sociais ( facebook, instagram e outros), devendo ser entregue em até 12 dias da data da realização do evento.

Lote 29: Locação de Unidade microfone lapela sem fio, próprio para teatro

Lote 30: Locação, instalação, manutenção e desinstalação de decoração e iluminação natalina em palco com as seguintes dimensões 6 metros x 8 metros, já instalado no local, para realização das apresentações natalinas do evento ? Recital de Natal ( apresentação do coral das idosas no dia 15 de dezembro) Deverá decorar todo o palco com tecido com as cores verde, e vermelho, inclusive no fundo ( no fundo poderá ser uma única cor, de cor lisa, preto, vermelho ou verde), o palco deverá ter letreiro escrito ? Feliz Natal, medindo no mínimo 80 cm cada letra, colocada no alto da fachada do palco, sendo que cada letra deverá estar decorada com luz de led na cor dourada. A empresa deverá fornecer 150 metros de luzinhas de led de Natal na cor dourada e decorar o fundo do palco com elas, a empresa deverá fornecer a fiação e o que for necessário para ligar as luzinhas em energia elétrica. O palco deverá ter barrado com tecidos cores verde e vermelho. Nota: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa.

Lote 31: Locação de unidade de Microfone condensador, próprio para captação de coral e grupos de orquestra contendo instrumentos acústicos. Microfone de qualidade, igual ou superior P220 Pro áudio AKG

Lote 32: LOCAÇÃO DE BARRICADAS METÁLICAS DE PROTEÇÃO em estrutura de alumínio, tendo como medidas elemento padrão ( L x C x A) 0, 75 ( na base) x 1, 09 x 1, 10 m; peso entre 30 e 40 quilos por und. Acessórios: grades com inclinação ajustável (+ /- 60?); grades para esquinas com ângulos entre 22, 5? e 90?; aberturas para cabos ( Multicore), saídas de emergência; portas de vários tamanhos. A empresa será responsável pela montagem, desmontagem, transporte. Nota 01: Toda a locação inclui montagem e desmontagem, a mesma será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 3 dias.

Lote 33: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE CAMARIM 4MX4M para artistas e autoridades, composto por tenda tipo pirâmide 4x4m, com estrutura de ferro na cor branca, pé direito com 20 centímetros de largura e no mínimo 3 metros de altura, podendo ser alongada em até 50cm de comprimento. Com cobertura em lona cristal anti- chama, sustentada por estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 8 ( oito) peças de ferro. Deve conter paredes em chapas divisórias estruturais ( TS) de fórmica na cor branca, com teto, 1 porta virada para a escadaria do palco, piso de tablado de compensado naval nivelado finalizado com revestimento em carpete. O camarim deverá conter sistemas de ar condicionado sob medida para garantir um ambiente termicamente confortável, 1 extintor de água 10 litros instalado na parede interna em local visível e de fácil acesso, 4 tomadas 110v e com no mínimo 02 lâmpadas de emergência. A iluminação interna deve ser realizada com lâmpadas de LED em quantidade suficiente para atender a área do mesmo. O camarim deverá ser mobiliado para atender no mínimo 20 pessoas, prevendo 4 cadeiras estofadas, 1 mesa, 2 sofás de 3 lugares, geladeira ou frigobar e 1 espelhos 2x1m. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de seguranças para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanham

Lote 34: Locação de Kit iluminação básica para teatro, contendo; 3 luzes frontal ( Ribalta) 3 luzes de fundo ( par led) 3 luzes para o teto ( canhão para foco) 2 maquinas de fumaçaIncluso montagem e desmontagem

Lote 35: SERVIÇOS DE FILMAGEM COMPLETA. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de serviços de filmagem completa para registro e produção de material audiovisual para clipe de divulgação de eventos e transmissão simultânea do evento nos painéis acoplados ao palco. Os serviços deverão ser executados por, pelo menos, 02 ( dois) cinegrafista profissionais, disponibilizando no mínimo, os seguintes equipamentos: 02 ( duas) câmeras profissionais full HD com tripé e estabilizador, microfones de lapela e equipamentos de iluminação de acordo com a necessidade ( ou similar), devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento. a) para a gravação de vídeos institucionais são necessárias no mínimo 10 horas de filmagens; b) para a gravação de vídeos de inaugurações e shows são necessárias entre 4 e 5 horas de filmagens. c) para a filmagem de lives são necessários pelo menos 02 ( dois) cinegrafistas profissionais e no mínimo 02 câmeras profissionais full hd, mesa de vídeo e operador de mesa de vídeo.

Lote 36: REGISTRO DE IMAGENS AÉREAS COM DRONE. os serviços deverão ser realizados com drone de última geração, dotados de sistemas de geoposicionamento com fotos entre 20 a 28 megapixels e câmeras full hd resolução 2k podendo ser: ? **** x ****; ? **** x ****; ? **** x 980, devendo fornecer mídia ( cd ou pendrive) com no mínimo 60 fotos dos diferentes tipos de trabalho e de diferentes pontos, para mapeamento de área, devendo as filmagens conter no mínimo 20min de duração, devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento.

Lote 37: PORTAL DE ENTRADA portal de entrada 10 metros de comprimento por 2m, de altura, estrutura em alumínio trelissada ( q30), e com 3 metros de altura. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35.

Lote 38: PISO TIPO TABLADO- DECK - Locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), com dimensões de 2 m de comprimento x 1 m de profundidade x 10cm de altura total.

Lote 39: PIRÂMIDES 5X5: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pirâmides 5 x 5 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.

Lote 40: PIRÂMIDES 4X4: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de pirâmide 4 x 4 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.

Lote 41: GRADIL: locação em metros lineares, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) sendo 2, 3 metros por 1, 20 de altura nos padrões exigidos pelo corpo de bombeiros; ( Unid. Metros de 1 a 3 dias de evento).

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.521.065,30

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WHKH

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Piso Deck por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...