Municipio De Cambuquira - Prefeitura Municipal De Cambuquira - MG
Contratação de empresa especializada em locação de estrutura de palco, iluminação e sonorização, tendas, banheiros, segurança, brigadistas, trio elétrico, e demais estruturas para a realização de todos os eventos e demai
Data do Pregão:
Lote 11: R$ ****,00 - BRIGADISTA DE INCÊNDIO - BRIGADISTA DE INCÊNDIO: Contratação de brigada profissional, por meio de empresa especializada para fazer atendimento de primeiros socorros em eventos, devidamente uniformizados. As equipes de brigada deverão estar guarnecidas de recursos suficientes para atuação nos locais distantes dos postos médicos e ambulância, portanto equipamentos para atendimento para remoção, imobilizadores de cabeça, mochilas com material de atendimento, aferidor de pressão arterial, máscaras, colar cervical, kits de luva, tirantes de pranchas. Também deverão atuar em apoio aos seguranças patrimoniais, além da proteção no combate a incêndio e catástrofe.
Lote 1: R$ ****,00 - PALCO: PALCO DE 10 M DEZ METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 10 m dez metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC. Observação 1: As estruturas deverão cumprir rigorosamente todas as Normas da ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas. Observação 2: Apresentação pela Licitante Vencedora de ARTRRT devidamente quitada em até 03 três dias antes do início do evento. Observação 3: Apresentação pela Licitante Vencedora do laudo anti chamas, conforme exigências do Corpo de Bombeiros.
Lote 2: R$ ****,00 - PALCO: PALCO DE 08 OITO METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 08 oito metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC.
Lote 3: R$ ****,00 - PALCO DE 12 M DEZ METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 12 m dez metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC. Observação 1 As estruturas deverão cumprir rigorosamente todas as Normas da ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas. Observação 2: Apresentação pela Licitante Vencedora de ARTRRT devidamente quitada em até 03 três dias antes do início do evento. Observação 3: Apresentação pela Licitante Vencedora do laudo anti chamas, conforme exigências do Corpo de Bombeiros.
Lote 4: R$ ****,00 - EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO - EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: ILUMINAÇÃO Especificações:? 60 metros de treliças Q30 ou Q50, com bases, paus de carga, sleeves, talhas e cintas. ? 08 Moving Head Beam, 16 canais. ? 15 Refletores de alumínio com lâmpada PAR 24. ? 20 Canhões PAR LED 3W. ? 02 Mini Brut LED **** 02 Ribaltas lâmpada Beam. ? 01 Máquina de fumaça **** 01 Mesa Avolite DMX. ? 02 CarregadoresStaff especializados. SONORIZAÇÃO Especificações: Sistema de PA:? 02 Torres de som P. A. montadas nas laterais do palco L e R. ? 16 Caixas Line Array. ? 08 Caixas de Grave. Mesa e Processamento:? 01 Console digital mínimo 48 canais PM5D, PM5D- RH, M7CL, Digi ou LS9. ? 01 Mesa digital **** canais ou superior. ? 01 Rack com processadores digitais e equalizador de 30 bandas. Amplificação:? 06 Potências **** **** **** 06 Potências **** **** **** e Cabeamento:? 01 Main Power entrada trifásica 63A 5 vias. ? 01 Multicabo 40 metros 36 vias. ? 01 Multicabo 10 metros 48 vias. ? Cabeamento completo necessário para a operação. Caixas e Retornos:? 02 Caixas de definição **** cada com 2x falantes de 12 ou 2x falantes de 10. ? 02 Caixas de grave **** com 2x falantes de 18. ? 02 Retornos passivos 500W. Microfones e Acessórios:? 01 Kit de microfones para bateria. ? 01 Kit de microfones para percussão. ? 02 Microfones sem fio. ? 10 Microfones diversos dinâmicoscondensadores. ? 10 Direct Box passivos. ? 02 Direct Box ativos. ? 06 Pedestais para microfone. Instrumentos e Backline:? 02 Amplificador de guitarra 300W. Marshall, similar ou equivalente? 01 Amplificador de baixo 600W. Hartke, Ampeg, similar ou superior? 03 Praticáveis 2m cada 40cm de altura. ? 01 Corpo de bateria. Odery, Yamaha Stage, Pearl Masters ou similiar ou superiorServiços Inclusos:? Transporte. ? Montagem e desmontagem completa. ? 01 Técnicos de som para operação.
Lote 5: R$ ****,00 - GERADOR - Locação de gerador de energia elétrica com potência de 180 KVA, com extintor de carga B. C por química 20 B. C com placa de sinalização E 5 316 mm ART e atestado de moto gerador.
Lote 6: R$ ****,00 - BANHEIRO QUÍMICO FEMININO E MASCULINO - BANHEIRO QUÍMICO FEMININO E MASCULINO Banheiro individual portátil, com dimensão mínima de 1, 16 m de frente e 1, 22 m de fundos po 2, 10 de altura, composto por caixa de coleta de dejetos, porta fechado, papel higiênico, com identificação de ocupado para uso público em geral, com no mínimo duas limpezas diárias e colocados nos locais indicados pela administração publica
Lote 7: R$ ****,00 - BANHEIRO CONTEINER - BANHEIRO CONTEINER: Conteiner termo acustico, medidas externas em 2, 44 metros de largura, 2, 90 de altura e 6, 00 de comprimento; Portas sanfonadas em excelente estado de conservação; Paredes Externas em Aço CortenInox de 2, 5mm; Paredes Internas em Aço Inox na cor branca 2, 5mm; Estruturas da longarina e vigas, corner- post bem conservadas; Pintura Interna e Externa - Instalações Elétricas tomadas, interruptores e luminárias, além de quadro de disjuntores; Instalações hidráulicas com tubulação para esgoto e água fria; Porta em Material do Container Revestimento do Piso emborrachado na cor preta; 07 vasos sanitários Divisória em Material do Container com; Vaso sanitário com caixa acoplada; 2 Pias em louça cerâmica de coluna; porta sabonete liquido; porta papel toalha; Janela de ventilação de ferro de 40 x 30 cm; Instalações elétricas e hidráulicas. NÃO ACEITAMOS CONTEINER METALICO DE LAMBRIL. O banheiro deverá ser instalado 12h antes do evento.
Lote 8: R$ ****,00 - CONJUNTO DE MESAS E CADEIRAS JOGO DE MESA QUADRADA ACOMPANHADA DE 04 QUATRO CADEIRAS - CONJUNTO DE MESAS E CADEIRAS: Especificação: Jogo de mesa quadrada acompanhada de 04 quatro cadeiras com apoio de braço. Material: Polipropileno. Cor: Branco
Lote 9: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE - SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Locação de som contendo 02 duas caixas de **** watts cada, 02 dois subgraves de **** watts cada, 02 caixas de 300 watts cada, mesa de som com efeito, contendo 16 dezesseis canais xrl, 16 dezesseis cabos xrl, 08 oito microfones com qtd valor unitário valor total serv fio, 02 dois microfones sem fio, 08 oito pedestais, 06 seis cabos p 10, 06 cabos de energia e iluminação. Serviços inclusos:? Transporte. ? Montagem e desmontagem completa. ? 01 Técnicos de som para operação
Lote 10: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO - EQUIPE DE APOIO: A equipe de Apoio deverá atuar no período diário de 08 oito horas seguindo a demanda para o evento solicitado e acordado com a Secretaria solicitante; atender imediatamente a qualquer chamado de emergência, dentro da área do evento; organizar os controles de acesso aos eventos e demais áreas do evento solicitado; apoiar demais necessidades de segurança, que for solicitada pela CONTRATANTE; A equipe de apoio deverá estar uniformizada com numeração individual, na cor verde ou vermelha com material refletivo no uniforme.
Lote 11: R$ ****,00 - BRIGADISTA DE INCÊNDIO - BRIGADISTA DE INCÊNDIO: Contratação de brigada profissional, por meio de empresa especializada para fazer atendimento de primeiros socorros em eventos, devidamente uniformizados. As equipes de brigada deverão estar guarnecidas de recursos suficientes para atuação nos locais distantes dos postos médicos e ambulância, portanto equipamentos para atendimento para remoção, imobilizadores de cabeça, mochilas com material de atendimento, aferidor de pressão arterial, máscaras, colar cervical, kits de luva, tirantes de pranchas. Também deverão atuar em apoio aos seguranças patrimoniais, além da proteção no combate a incêndio e catástrofe.
Lote 12: R$ ****,00 - SEGURANÇA PATRIMONIAL - SEGURANÇA PATRIMONIAL: Prestação de serviços de segurança desarmada, de apoio e suporte a evento com homens, devidamente uniformizados, em turno de 12 doze horas, com ronda pelas ruas da cidade durante a realização do evento.
Lote 13: R$ ****,00 - TENDA 4X4 - TENDA 4X4: Tenda 4m x 4 m quatro metros por quatro metros em lona antichama, modelo chapéu de bruxa com calha e balcão.
Lote 14: R$ ****,00 - TENDA **** - TENDA ****: Tenda 10m X 10m dez metros por dez metros em lona antichama chapéu de bruxa com calha
Lote 15: R$ ****,00 - TENDA 6X6 - TENDA 6X6: Tenda 6mx 6m seis metros por seis metros em lona antichama chapéu de bruxa com calha.
Lote 16: R$ ****,00 - PAINEL DE LED - PAINEL DE LED: Especificação: de 5, 00 x 2, 00. Formato P5 ou P6. Montagem e desmontagem ficam a cargo da empresa ganhadora
Lote 17: R$ ****,00 - TRIO ELÉTRICO - TRIO ELÉTRICO : Caminhão medindo mínimo de 6 metros de comprimento e 3 metros de altura até a grade, com capacidade sonora mínima de **** watts
Lote 18: R$ ****,00 - GRADIL 2, 00X1, 20M - GRADIL 2, 00x1, 20m
Lote 19: R$ ****,00 - Dj - dj
Lote 20: R$ ****,00 - Locutor - locutor
Lote 21: R$ ****,00 - TÉCNICO DE SOM - TÉCNICO DE SOM: Operação eou montagem de sistema de som profissional. Montagem, calibração e operação de sistema de áudio PA e retorno; Equalização de ambientes e ajuste de ganho; Teste e checagem de microfones, DI boxes e cabos; Suporte técnico durante o evento; Desmontagem e organização do material ao final do evento Obs: Além dos tópicos acima, o técnico de som ficará responsável por toda a operação de funcionamento do sistema de som.