Comando Do Exercito - 2 Batalhao De Policia Do Exercito
Aquisição de materiais necessários para a conclusão dos projetos de Sirene do PDA e Sistema de Alarme de Lâmpadas do 2 BPE
Data do Pregão:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Aquisição de materiais necessários para a conclusão dos projetos de Sirene do PDA e Sistema de Alarme de Lâmpadas do 2 BPE
Data do Pregão:
Contratação de serviço de engenharia para o Pelotão de Escolta do 2 Batalhão de Polícia do Exército.
Construção de lavagem rápida para motos e reforma do grêmio execução de alvenaria com blocos de concreto estrutural aparente, nas dimensões **** cm, com fornecimento de todos os materiais necessários, incluindo blocos, argamassa, ferramentas e insumos, além do assentamento, nivelamento e acabamento conforme as normas técnicas vigentes. parede de 1, 20cm de altura em local definido pelo requisitante. demolição de contrapiso existente na área destinada à construção da lavagem de motocicletas, com fornecimento de todo o material, equipamento e mão de obra necessários, incluindo a retirada, o transporte e a destinação final adequada dos entulhos, conforme normas ambientais e de segurança vigente. execução de contrapiso com espessura de10 cm, em concreto usinado ou dosado em obra, com fornecimento completo de materiais e insumos cimento, brita, areia, água, preparo do lastro, compactação, nivelamento e acabamento final, conforme normas técnicas e condições de uso previstas para a área de lavagem de motocicleta
Data do Pregão:
Lote 1: Obras Civis - Pequenas Obras /Pintura em Geral
Contratação do serviço de remoção e instalação de portas na Formação Sanitária do 2 Batalhão de Polícia do Exército.
Serviço de instalação de portas da fsb no 2 Batalhão de Polícia do Exército. Substituição da porta principal de entrada da formação sanitária por porta de correr em duas folhas sendo uma fixa vidro temperado incolor, com espessura mínima de 8 mm, medindo 1, 01 m de largura por 2, 10 m de altura, instalada com trilho superior de alumínio reforçado, sistema de roldanas com amortecimento e fechadura completa, garantindo segurança e praticidade no uso diário; Substituição da porta do ambulatório por porta de abrir sendo duas folhas em vidro temperado incolor de no mínimo 8 mm, com dimensões de 0, 71 m de largura por 2, 10m de altura, equipada com dobradiças de aço inox, puxador tipo h em alumínio anodizado e fechadura completa compatível com o sistema de batente e abertura lateral; Substituição da porta da enfermaria por porta de abrir manutenção 01 sendo duas folhas em vidro temperado incolor de no mínimo 8mm, também com medidas de 0, 71 m de largura por 2, 10 m de altura, com os mesmos padrões de ferragens e fe
Data do Pregão:
Lote 1: Instalação /Manutenção Vidro Comum - Porta /Janela
Contratação do serviço de remoção e instalação de Drywall na Formação Sanitária do 2 Batalhão de Polícia do Exército.
Serviço de instalação de drywall na FSB do 2 Batalhão de Polícia do Exército. Instalação de drywall, remoção da parede atual, substituição por uma nova parede em drywall, com o mesmo comprimento e altura ( 9 metros de comprimento por 3 metros de altura), instalação de 2 portas de abrir, uma ao lado da outra, com no mínimo 3 dobradiças, instalação de painéis de vidro fixo na parte superior, permitindo a passagem de luz natural entre os ambientes. Todos os materiais, mão de obra, ferramentas, transporte, proteção das áreas e descarte adequado dos resíduos deverão estar incluídos na execução do serviço, respeitando as normas técnicas e de segurança vigentes.
Data do Pregão:
Lote 1: Instalação de Forro /Peça Decorativa de Gesso - Teto /Parede
Contratação de serviço de Reserva em Hotéis Estágio de Segurança de Autoridades para do 2 Batalhão de Polícia do Exército.
Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviço de reserva em hotéis para o estágio de segurança de autoridades do 2 batalhão de polícia do exército. Contratação de serviço de hospedagem em hotel de categoria 4 estrelas, destinado a atender autoridades e respectivas equipes de segurança durante atividades oficiais, pelo período de 04 quatro diárias consecutivas.
Data do Pregão:
Lote 1: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Fácil de achar as licitações.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Identifica licitações na minha área de atuação.
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Estou gostando da plataforma.
Estou muito satisfeita das licitações estarem chegando no meu email.
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.