Lote 14: CÂMARA PARA CONSERVAÇÃO DE HEMODERIVADOS/IMUNOBIOLÓGICOS E TERMOLÁBEIS, equipamento vertical para
armazenamento de bolsa de sangue, hemoderivados com capacidade interna de no mínimo 120 L. Deve possuir câmara interna construída em aço inoxidável com no mínimo duas gavetas em aço inoxidável. Porta, no mínimo, vidro triplo com sistema de anti- embaçamento. Isolamento térmico de no mínimo 70 mm nas paredes em poliuretano livre de CFC. Painel localizado na parte superior frontal em LCD. Deverá manter painel único de comando com memória interna de eventos e desempenho de temperatura para exportação de
dados criptografados. Refrigeração por compressor hermético. Estabilidade e
recuperação rápida de temperatura, após abertura da porta. Sistema com degelo automático sem interrupção ou perda de temperatura, com evaporação do condensado. Faixa de trabalho de 2? C a 6? C. Sistema de alarme sonoro e visual para no mínimo falta de energia elétrica, temperatura fora da faixa, falha de sensor de temperatura e porta aberta. Acionamento automático da iluminação interna em LED na abertura da porta. Sistema de discagem por telefone automática. Sistema de relatório exportável por pen drive.
Dados criptografados com registros de eventos e desempenho das temperaturas internas da câmara. Registros de
dados criptografados. Sistema de segurança acoplado ao equipamento capaz de manter o funcionamento do sistema de refrigeração e alarmes, mesmo na falta de energia elétrica, por até 48 horas. Sistema para garantir o pleno funcionamento do equipamento em casos de panes elétricas /eletrônicas do comando principal, para mantimento da ativação do equipamento a fim de conferir segurança e garantir as ações de contingências necessárias.
O edital especifica a participação exclusiva de microempresas e empresas de pequeno porte em 25% dos lotes. É necessário o envio de documentos em PDF, agrupados em um único arquivo ZIP, respeitando o limite de tamanho da plataforma. A habilitação ocorrerá após a apresentação de propostas e lances. Os documentos de habilitação devem ser enviados antes da fase de lances, exceto em casos específicos. O licitante vencedor terá 30 minutos para apresentar a proposta definitiva, caso o certame tenha sido realizado por menor preço por item, as empresas estão desobrigadas da apresentação de proposta definitiva. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O edital detalha as regras para envio de lances, critérios de desempate, recursos, infrações e sanções. O edital também especifica os documentos necessários para habilitação, incluindo certidões e declarações. A assinatura da ata de registro de preços pode ser digital. O edital especifica os prazos para impugnação e esclarecimentos.