CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, MONTAGEM E OPERAÇÃO EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO/PAINÉIS EM LED; FILMAGEM/TRANSMISSÃO/CRIAÇÃO AUDIVISUAL; PALCO; ELEMENTOS DE DECORAÇÃO; GRADES DE SEGURANÇA/CADEIRAS; CAMARINS; INTÉRPRETE DE LIBRAS PARA O 52 FLIC A SER REALIZADO NO PERÍODO DE 24 A 26 DE JULHO DE 2025, NO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Lote 13: CRIAÇÃO AUDIOVISUAL PARA
PAINÉIS E CENÁRIOS: FORNECIMENTO DE PROFISSIONAL PARA REALIZAR A PRODUÇÃO DE LAYOUT DE AUDIOVISUAL PARA COMPOR O CENÁRIO DO EVENTO, INCLUINDO OS
PAINÉIS DE LED DA TRANSMISSÃO; O PROFISSIONAL DEVERÁ CRIAR UM VÍDEO PARA CADA CANDIDATO INSCRITO QUE TERÁ A FUNÇÃO DE APRESENTÁ- LO AO PÚBLICO COM NOME, MÚSICA E DADOS, TUDO ISSO SINCRONIZADO E CRIADO COM TIME CODE PARA RODAR JUNTO COM A ILUMINAÇÃO EM CADA INTERVALO DE CADA UMA DAS APRESENTAÇÃO. A LISTA DAS MÚSICAS A SEREM APRESENTADAS SERÃO ENVIADAS A EMPRESA/PROFISSIONAL PARA QUE TAMBÉM SEJA CRIADA UMA IMAGEM QUE FICARÁ FIXA NO
PAINEL DE FUNDO DO PALCO DURANTE A APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO. A IMAGEM DEVE SER COMPATÍVEL COM INTENÇÃO DA MÚSICA. A EMPRESA VENCEDORA DEVERÁ DISPONIBILIZAR UM TÉCNICO DURANTE TODO O ENSAIO E FESTIVAL PARA CRIAR CENAS EM 3D E OPERAR TODA A ILUMINAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, HAJA VISTO QUE CENAS ADICIONAIS PODERÃO SER SOLICITADAS. TAL PROFISSIONAL TERÁ A FUNÇÃO DE AUXILIAR NA
CRIAÇÃO E EDIÇÃO. OS MATERIAIS DEVERÃO SER COMPLEMENTADOS COM A LOGO DO FESTIVAL,
FOTOS DE EDIÇÕES ANTERIORES DO FLIC BEM COMO OUTRAS QUE FAÇAM ALUSÃO A SÃO LOURENÇO DO OESTE, DEVERA SER ENTREGUES COM 10 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DO FESTIVAL PARA APROVAÇÃO E CONFERENCIA NO ICSL. O PRAZO É IMPRESCINDÍVEL PARA QUE A EQUIPE DO ICSL TENHA POSSIBILIDADE DE ANÁLISE E PROCEDA PARECER POSITIVO OU SUGIRA ALTERAÇÕES ATÉ O MOMENTO DOS ENSAIOS. DURANTE OS ENSAIOS DAS PERFORMANCES DEVE HAVER TESTES DE AUDIOVISUAL.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (proposta, habilitação, lances, negociação, aceitação, julgamento), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (15/07), prazo de entrega total dos serviços (23/07), local de entrega (Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira), custo estimado da contratação (R$ ****,93), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e técnica), necessidade de envio de amostra, critérios de desempate (em caso de empate), prazos para envio de lances e propostas, necessidade de apresentação de documentos de habilitação, condições para participação no pregão, obrigações da contratada (entrega, qualidade, manutenção, etc. ), obrigações da contratante (pagamento, fiscalização, etc. ), sanções administrativas (multa, impedimento de licitar e contratar, etc. ), prazos para recursos, possível reabertura da sessão pública, e demais informações detalhadas no edital e seus anexos.