A licitação é para execução de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização na rua Adolfo Seibt. O valor máximo é de R$ ****,76. A modalidade é concorrência eletrônica, com julgamento por menor preço global. A proposta deve ter validade de 60 dias úteis. Há direito de vistoria prévia, que pode ser agendada. O pagamento será em até 30 dias após a liquidação da nota fiscal.
O pagamento será realizado em até 30 dias após a liquidação da nota fiscal.
A contratada deverá oferecer o valor equivalente a 5% sobre o valor do contrato, mediante caução em dinheiro ou títulos da dívida pública, seguro garantia ou fiança bancária.
O tipo de julgamento é menor preço global.
A licitante deve enviar documentos de habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e qualificação técnica.
As sanções incluem advertência, multa de 0,5% a 30% do valor do objeto, impedimento de licitar e declaração de inidoneidade.
É assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia, acompanhado por servidor designado.
O limite para impugnações é 28/08/2026 às 23h59min.
A não realização da vistoria não poderá embasar posteriores alegações de desconhecimento das instalações.
O valor máximo de contratação é de R$ ****,76.