Tribunal Superior Do Trabalho - Tribunal Regional Do Trabalho Da 2A.regiao
Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços de modernização dos elevadores do Fórum Trabalhista de São Bernardo do Campo, com o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra, e a execução de manutenção preventiva e corretiva.
Serviços de modernização e manutenção de elevadores Serviços de modernização dos elevadores do Fórum Trabalhista de São Bernardo do Campo, incluindo fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra. O escopo abrange a modernização estética e tecnológica, adequação às normas de acessibilidade ( NBR ****, Lei 13. 146/2015), substituição de componentes obsoletos ( comando, inversor de frequência, botoeiras, limites de segurança, etc. ), e a execução de manutenção preventiva e corretiva por um período de 1 ano, em regime de fornecimento integral de peças ( full service).
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Instalação /manutenção - elevadores, escadas rolantes, mon- ta - cargas /plataforma /escadas Serviços de modernização dos elevadores do Fórum Trabalhista de São Bernardo do Campo, com o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra, e a execução de manutenção preventiva e corretiva. ******* O valor total é a somatória dos 2 ( dois) itens constantes do Grupo 1 ( G1) do Anexo III do edital. ***** Em caso de divergência existente entre as especificações do objeto descritas no sítio www. ***. *. * e as especificações técnicas constantes do edital, prevalecerão estas últimas.