Municipio De Redentora - Município De Redentora/RS
Contratação, por meio de sistema de registro de preços ( srp), para eventual e futura prestação de serviços de ornamentação e decoração de eventos destinados às secretarias do município de redentora/rs.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: R$ ****,00 - DECORAÇÃO PARA FORMATURAS:. Palco: 35 cadeiras com capa para os formandos; mesa oficial com 15 lugares ( cadeiras, capas, toalhas e arranjo de flores naturais). Forra& ccedil;& atilde; o de parede, na cor branca, painel Pr& eacute; B e painel 9& deg; ano; Painel para autoridades; tribuna para orador. Painel para fotos com tapete podendo incluir letras e n& uacute; meros, luzes de led e tecidos tramados, arranjos de flores, vasos ornamentais, outros adere& ccedil; os a combinar. Entrada para os formandos com tapete vermelho no centro da pista, marco para passagem dos alunos no in& iacute; cio do tapete ( vaso de flores, arco, totem etc. ). Decora& ccedil;& atilde; o para 50 mesas com 07 cadeiras cada, com tampo, toalhas e capas; arranjo combinando com a decora& ccedil;& atilde; o sobre cada mesa. Entrada principal para convidados com tapete, painel, luzes e demais acess& oacute; rios. Mesas para o brinde e mimos. Cord& atilde; o de LED com 8 metros de comprimento para complementar a ilumina& ccedil;& atilde; o e decora& ccedil;& atilde; o do espa& ccedil; o; Toalhas em jacquard para cobertura das mesas do buffet, de aproximadamente 10 metros; A cor da ornamenta& ccedil;& atilde; o deve estar em harmonia com a entrada, fundo para mesa oficial e decora& ccedil;& atilde; o das mesas. Montagem, desmontagem e transporte dos itens at& eacute; o local do evento ficar& atilde; o sob a responsabilidade da empresa contratada, incluindo 01 ( um) eventos no interior do munic& iacute; pio, situados a aproximadamente 25 km da sede municipal.
Lote 4: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ORNAMENTAÇÃO DESTINADO A EVENTOS PROMOVIDOS PELA ADMI- NISTRAÇÃO MUNICIPAL, CONTENDO:. & bull; 01 ( uma) mesa com toalha e arranjo; & bull; 01 ( uma) entrada com tecidos; & bull; 01 ( um) painel; & bull; 01 ( um) painel para fotografia com arranjo. A montagem, desmontagem, transporte e retirada de todos os itens ser& atilde; o de responsabilidade da empresa contratada. Todos os materiais utilizados dever& atilde; o estar em perfeito estado de conserva& ccedil;& atilde; o, limpos e em boas condi& ccedil;& otilde; es est& eacute; ticas. As cores e elementos utilizados dever& atilde; o estar em harmonia entre si e adequados ao tema do evento
Lote 5: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ORNAMENTAÇÃO PARA ENCONTROS DE FORMAÇÃO CONTINU- ADA, OS QUAIS OCORRERÃO DURANTE O ANO, CONTENDO O SEGUINTE ITEM:. 01 mesa oficial com toalha e arranjo de flores vivas plantadas para homenagear o profissional que estar& aacute; ministrando a forma& ccedil;& atilde; o. Forra& ccedil;& atilde; o de parede de aproximadamente 6mx2, 5, painel de, no m& iacute; nimo 3m com arco de bal& otilde; es desconstru& iacute; do com, no m& iacute; nimo, 350 bal& otilde; es, com banner 2x1, 5m com tema do evento. Recep& ccedil;& atilde; o para convidados com mesa para assinatura de presen& ccedil; a e mimo. Toalha em jacquard para cobertura da mesa do lanche, de aproxima- damente 10 metros.
Lote 6: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ORNAMENTAÇÃO PARA EVENTO ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, A SER REALIZADO NO MÊS DE MARÇO, CONTENDO:. & bull; 01 ( uma) entrada com tecido; & bull; 01 ( uma) mesa oficial com toalha e arranjo; & bull; No m& iacute; nimo 25 ( vinte e cinco) cadeiras; & bull; 01 ( um) painel para fotografia com arranjo e decora& ccedil;& atilde; o correspondente ao tema. A montagem, desmontagem, transporte e retirada de todos os itens ser& atilde; o de responsabilidade da empresa contratada. Todos os materiais utilizados dever& atilde; o estar em perfeito estado de conserva& ccedil;& atilde; o, limpos e em boas condi& ccedil;& otilde; es est& eacute; ticas. As cores e elementos utilizados dever& atilde; o estar em harmonia entre si e adequados ao tema do evento
Lote 7: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ORNAMENTAÇÃO DESTINADO AOS EVENTOS E CAMPANHAS PROMOVIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONTEMPLANDO AS SEGUINTES AÇÕES:. Outubro Rosa, Novembro Azul, Setembro Amarelo, Campanhas de Vacina& ccedil;& atilde; o e Campanhas de Preven& ccedil;& atilde; o em Sa& uacute; de. A ornamenta& ccedil;& atilde; o dever& aacute; ser elaborada de acordo com o tema e a identidade visual de cada campanha, podendo incluir pain& eacute; is, tecidos, arranjos, elementos decorativos, mesa com toalha e demais itens necess& aacute; rios & agrave; ambienta& ccedil;& atilde; o do espa& ccedil; o, conforme o local e a natureza do evento
Lote 1: R$ ****,00 - Arranjo de flores naturais frescas. Apresentação: em vaso com papel celofane e cachepô ou em arranjo para mesas ou tipo buquê.
Lote 2: R$ ****,00 - DECORAÇÃO PARA FORMATURAS:. Palco: 35 cadeiras com capa para os formandos; mesa oficial com 15 lugares ( cadeiras, capas, toalhas e arranjo de flores naturais). Forra& ccedil;& atilde; o de parede, na cor branca, painel Pr& eacute; B e painel 9& deg; ano; Painel para autoridades; tribuna para orador. Painel para fotos com tapete podendo incluir letras e n& uacute; meros, luzes de led e tecidos tramados, arranjos de flores, vasos ornamentais, outros adere& ccedil; os a combinar. Entrada para os formandos com tapete vermelho no centro da pista, marco para passagem dos alunos no in& iacute; cio do tapete ( vaso de flores, arco, totem etc. ). Decora& ccedil;& atilde; o para 50 mesas com 07 cadeiras cada, com tampo, toalhas e capas; arranjo combinando com a decora& ccedil;& atilde; o sobre cada mesa. Entrada principal para convidados com tapete, painel, luzes e demais acess& oacute; rios. Mesas para o brinde e mimos. Cord& atilde; o de LED com 8 metros de comprimento para complementar a ilumina& ccedil;& atilde; o e decora& ccedil;& atilde; o do espa& ccedil; o; Toalhas em jacquard para cobertura das mesas do buffet, de aproximadamente 10 metros; A cor da ornamenta& ccedil;& atilde; o deve estar em harmonia com a entrada, fundo para mesa oficial e decora& ccedil;& atilde; o das mesas. Montagem, desmontagem e transporte dos itens at& eacute; o local do evento ficar& atilde; o sob a responsabilidade da empresa contratada, incluindo 01 ( um) eventos no interior do munic& iacute; pio, situados a aproximadamente 25 km da sede municipal.
Lote 3: R$ ****,00 - Orquídea, com no mínimo duas hastes, papel celofane, fita e cachepô, incluindo a montagem da embalagem. .
Lote 4: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ORNAMENTAÇÃO DESTINADO A EVENTOS PROMOVIDOS PELA ADMI- NISTRAÇÃO MUNICIPAL, CONTENDO:. & bull; 01 ( uma) mesa com toalha e arranjo; & bull; 01 ( uma) entrada com tecidos; & bull; 01 ( um) painel; & bull; 01 ( um) painel para fotografia com arranjo. A montagem, desmontagem, transporte e retirada de todos os itens ser& atilde; o de responsabilidade da empresa contratada. Todos os materiais utilizados dever& atilde; o estar em perfeito estado de conserva& ccedil;& atilde; o, limpos e em boas condi& ccedil;& otilde; es est& eacute; ticas. As cores e elementos utilizados dever& atilde; o estar em harmonia entre si e adequados ao tema do evento
Lote 5: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ORNAMENTAÇÃO PARA ENCONTROS DE FORMAÇÃO CONTINU- ADA, OS QUAIS OCORRERÃO DURANTE O ANO, CONTENDO O SEGUINTE ITEM:. 01 mesa oficial com toalha e arranjo de flores vivas plantadas para homenagear o profissional que estar& aacute; ministrando a forma& ccedil;& atilde; o. Forra& ccedil;& atilde; o de parede de aproximadamente 6mx2, 5, painel de, no m& iacute; nimo 3m com arco de bal& otilde; es desconstru& iacute; do com, no m& iacute; nimo, 350 bal& otilde; es, com banner 2x1, 5m com tema do evento. Recep& ccedil;& atilde; o para convidados com mesa para assinatura de presen& ccedil; a e mimo. Toalha em jacquard para cobertura da mesa do lanche, de aproxima- damente 10 metros.
Lote 6: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ORNAMENTAÇÃO PARA EVENTO ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, A SER REALIZADO NO MÊS DE MARÇO, CONTENDO:. & bull; 01 ( uma) entrada com tecido; & bull; 01 ( uma) mesa oficial com toalha e arranjo; & bull; No m& iacute; nimo 25 ( vinte e cinco) cadeiras; & bull; 01 ( um) painel para fotografia com arranjo e decora& ccedil;& atilde; o correspondente ao tema. A montagem, desmontagem, transporte e retirada de todos os itens ser& atilde; o de responsabilidade da empresa contratada. Todos os materiais utilizados dever& atilde; o estar em perfeito estado de conserva& ccedil;& atilde; o, limpos e em boas condi& ccedil;& otilde; es est& eacute; ticas. As cores e elementos utilizados dever& atilde; o estar em harmonia entre si e adequados ao tema do evento
Lote 7: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ORNAMENTAÇÃO DESTINADO AOS EVENTOS E CAMPANHAS PROMOVIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONTEMPLANDO AS SEGUINTES AÇÕES:. Outubro Rosa, Novembro Azul, Setembro Amarelo, Campanhas de Vacina& ccedil;& atilde; o e Campanhas de Preven& ccedil;& atilde; o em Sa& uacute; de. A ornamenta& ccedil;& atilde; o dever& aacute; ser elaborada de acordo com o tema e a identidade visual de cada campanha, podendo incluir pain& eacute; is, tecidos, arranjos, elementos decorativos, mesa com toalha e demais itens necess& aacute; rios & agrave; ambienta& ccedil;& atilde; o do espa& ccedil; o, conforme o local e a natureza do evento