16/12/2025 - BRASIL | RS | SÃO VENDELINO Cidade Pequena
registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais de i nformática , com entrega parcelada, destinados às diversas secre tarias municipais. Fornecedor registrado: **** Daisy Santos Lima, CNPJ n ****/0001- 48. Itens registrados: Teclado com fio, teclado sem fio, mouse óptico com fio e mouse óptico sem fio. Valor total registrado: R$ ****, 00 ( cinco mil trezentos e noventa e cinco reais). Vigência da Ata: 12 ( doze) meses, a contar da data de sua assinatur a.
registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais de informática teclado com fio, teclado sem fio, mouse óptico com fio e mouse óptico sem fio
AI helper
O objeto da licitação é o registro de preços para aquisição de equipamentos e materiais de informática. A vigência da ata é de 12 meses a partir de 08 de dezembro de 2025.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital não especifica sobre garantia.
O edital não especifica o critério de julgamento.
O edital não especifica sobre habilitação.
O edital não especifica sobre penalidades.
O edital não especifica sobre visita técnica.
O edital não especifica sobre amostras.
O edital não especifica o prazo de impugnação.
O valor total registrado é de R$ ****,00 cinco mil trezentos e noventa e cinco reais.