Licitações de Bala Mole

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | SANTO ANTÔNIO DO RETIRO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Santo Antônio Do Retiro-Prefeitura Municipal De Santo Antônio Do Retiro

Srp- sistema de registro de preços para futura aquisição de materiais gêneros alimentícios

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 27: BALA DE FRUTA MOLE: Produto preparado a base de acucares fundidos e adicionado de substancias que caracterizam o produto, como suco de frutas, oleos essenciais e adicionados de outras substancias permitidas a principal caracteristica do produto e o de apresentar- se macio, submetido a amassamento mecanico ate obtencao da consistencia desejada. Acondicionado em embalagem plastica contendo 600g. Diversos sabores: tutti- frutti, morango, uva, abacaxi, banana.

Lote 1: Abacaxi:

Lote 2: Abacate kg: abacate kg

Lote 3: Abobora japonesa: de primeira qualidade em boas condicoes de consumo em emb. Proprias. Sem defeitos graves( podridao unida, seca, coracao oco ou negro) apresentacao firme, inferior desprovidas de odor ou sabor esranho, sem material terroso ou sujidade, livres de substancia toxicas ou nocivas para o uso culinario, embaladas em sacos de rafias reforcado, atoxico.

Lote 4: ACHOCOLATADO EM PO 200g, CONTENDO ACUCAR, CACAU, LEITE EM PO, ESTABILIZANTE, AROMATIZANTE, LECITINA DE SOJA, ISENTO DE SUJIDADES E MATERIAIS ESTRANHOS, ADMITINDO TEOR DE UMIDADE MAXIMA DE 3% DO PESO, ACONDICIONAMENTO EM SACO PLASTICO OU LATA ATOXICOS ( EMABALAGEM DE 200 GRAMAS). VALIDADE MINIMA DE 12 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: NESCAU, SANTA AMALIA OU TODDY:

Lote 5: ACHOCOLATADO DE 200 GRAMAS: Achocolatado em po instantaneo, Saco com polietileno leitoso de 200 gramas. Ingredientes indispensaveis: Acucar, cacau em po, leite em po, com aroma natural, sem corantes artificiais. Deve constar na embalagem data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 6: ACHOCOLATADO EM PO 700g, CONTENDO ACUCAR, CACAU, LEITE EM PO, ESTABILIZANTE, AROMATIZANTE, LECITINA DE SOJA, ISENTO DE SUJIDADES E MATERIAIS ESTRANHOS, ADMITINDO TEOR DE UMIDADE MAXIMA DE 3% DO PESO, ACONDICIONAMENTO EM SACO PLASTICO ATOXICO ( PCT DE 700G). VALIDADE MINIMA DE 12 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: NESCAU, SANTA AMALIA OU TODDY:

Lote 7: Acucar cristal pct 5kg:

Lote 8: ACHOCOLATADO EM PO 370g, CONTENDO ACUCAR, CACAU, LEITE EM PO, ESTABILIZANTE, AROMATIZANTE, LECITINA DE SOJA, ISENTO DE SUJIDADES E MATERIAIS ESTRANHOS, ADMITINDO TEOR DE UMIDADE MAXIMA DE 3% DO PESO, ACONDICIONAMENTO EM LATA PLASTICA ATOXICA ( EMABALAGEM DE 370 GRAMAS). VALIDADE MINIMA DE 12 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: NESCAU, SANTA AMALIA OU TODDY:

Lote 9: ACUCAR REFINADO: Acucar refinado Caracteristica Tecnicas: Produto processado da cana- de- acucar com moagem refinada. Nao deve apresentar sujidade, umidade, bolor, rendimento insatisfatorio, coloracao e misturas e peso insatisfatorio Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno leitoso ou transparente, atoxica. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 10: Adocante ,:

Lote 11: Apresuntado carne suina, apresentacao retangular fatiada contendo 34proteina de soja, glicose, milho, sal, proteina vegetal, condimento natural e amido ( max2%):

Lote 12: Agua mineral 500 ml acondicionados em pacotes com 12 unidades:

Lote 13: Agua mineral 20 litros:

Lote 14: Agua mineral sem gas **** em pacotes de 6 unidades:

Lote 15: Agua mineral c/gas 500ml acondicionado em pacotes com 12 unidades:

Lote 16: AMENDOIM, SEM PELE , TORRADO: Amendoim, sem pele, torrado constituidos de graos inteiros, de primeira qualidade, sem fermentacao e mofo, isento de sujeiras, parasitas e larvas, acondicionado em saco plastico transparente, atoxico, pacote com 500g.

Lote 17: Amendoim torrado moido pct 500g:

Lote 18: Agua mineral natural copo 200ml un:

Lote 19: Alho inteiro com casca de 1 qualidade:

Lote 20: AMIDO DE MILHO PACOTE DE 500 GRAMAS: Produto amilaceo extraido de milho. Deve ser fabricado a partir de materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa e de parasitos. Nao podera apresentar umidade, fermentacao ou ranco. Deve produzir ligeira crepitacao quando comprimido entre os dedos. Nao devera apresentar residuos ou impurezas, bolor ou cheiro nao caracteristico. Embalagem: Deve estar intacta, vedada, acondicionada em sacos plasticos reforcados ou caixas, com peso liquido de ate 500g. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 21: APRESUNTADO - SEM CAPA DE GORDURA ,: Apresuntado - sem capa de gordura, de primeira qualidade. A embalagem original deve ser a vacuo em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, acondicionados em caixas lacradas A embalagem deve conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF. Devera atender as especificacoes tecnicas da portaria n 369 de 04/09/1997 do Ministerio da agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspecao Industrial e Sanitaria de produtos de origem animal. Validade minima de 120 dias a partir da data de entrega. Conservacao em ambiente refrigerado.

Lote 22: ARROZ PABOILIZADO TIPO I PCT 5KG: Caracteristicas Tecnicas: Grupo: Beneficiado, Subgrupo: Parboilizado, Classe: Longo Fino, Tipo I. O produto nao deve apresentar graos disformes, percentuais de impurezas acima de 5% ( graos queimados, pedras, cascas e carunchos), cheiro forte, intenso e nao caracteristico, preparacao dietetica final inadequada empapamento. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 5 kg, em polietileno transparente, atoxico. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 23: ARROZ POLIDO TIPO I PCT 5KG: Caracteristicas Tecnicas: Grupo: Beneficiado, Subgrupo: Polido, Classe: Longo Fino, Tipo I. O produto nao deve apresentar graos disformes, percentual de impurezas acima de 5% ( graos queimados, pedras, cascas e carunchos), cheiro forte, intenso e nao caracteristico, preparacao dietetica final inadequada empapamento. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 5 kg, em polietilenotransparente. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 24: Aveia em flocos pacote com 500 g:

Lote 25: BACON DEFUMADO: Bacon Defumado, em pedaco, com identificacao do produto e prazo de validade.

Lote 26: Bala butter toffees chocolate 500g :

Lote 27: BALA DE FRUTA MOLE: Produto preparado a base de acucares fundidos e adicionado de substancias que caracterizam o produto, como suco de frutas, oleos essenciais e adicionados de outras substancias permitidas a principal caracteristica do produto e o de apresentar- se macio, submetido a amassamento mecanico ate obtencao da consistencia desejada. Acondicionado em embalagem plastica contendo 600g. Diversos sabores: tutti- frutti, morango, uva, abacaxi, banana.

Lote 28: Bala de goma gomas sortidas, pacotes de 1 kg: bala de goma gomas sortidas, pacotes de 1 kg

Lote 29: AZEITONA EM CONSERVA: Conservadas em agua e sal de coloracao verde escuro, tamanhos medios, sem manchas e ausencia de turbidez na salmoura. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto, data de validade minima de 6 meses a partir da data de entrega. Pct de 500g.

Lote 30: Azeitona copo 100 g:

Lote 31: Bala de goma tubo gomets frutas com 30 unidades de 32g: bala de goma tubo gomets frutas com 30 unidades de 32g

Lote 32: Banana maca kg: banana maca kg

Lote 33: Banana prata kg: banana prata kg

Lote 34: Batata doce, de primeira qualidade em boas condicoes de consumo em embalagens proprias,: sem defeito grave ( podridao umida, seca, coracao oco) apresentacao firme, interior desprovidas de odor ou sabor estranho , sem material terroso ou sujidade, livre de substancias toxicas ou nocivas para uso culinario, embalagens em sacos de 20 kg de rafias reforcado , atoxico

Lote 35: BATATA INGLESA NOVA, FIRME E SEM BROTOS: Apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA.

Lote 36: Batata palha fina pacote com 100 g:

Lote 37: Bebida lactea sabor morango, chocolate, e milho em embalagens de 200ml:

Lote 38: Batata palha pct 200g:

Lote 39: Bicarbonato de sodio pct 500 g:

Lote 40: BETERRABA NOVA, FIRME E SEM BROTOS: Apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA.

Lote 41: BISCOITO amanteigado, acondicionado em embalagem contendo 400 g: Validade do produto nao podera ser inferior a 12 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente do Ministerio da Agricultura. Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 42: BISCOITO AGUA E SAL: Biscoitos Agua e Sal. Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar refinado, acucar invertido, gordura vegetal hidrogenada, xarope de maltose, sal refinado, fermento biologico, fermento quimico ( bicarbonato de sodio e bicarbonato de amonio), melhorador de farinha ( protease e metabissulfito de sodio), estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( acido citrico). Nao deve apresentar entre os ingredientes: leite ou soro de leite, acidulante acido lactico e emulsificante esteroil- 2- lactil lactato de sodio. Deverao ser fabricados a partir de materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estadode conservacao. Sao rejeitados os biscoitos ou bolachas mal cozidas, queimadas de caracteres organolepticos anormais. Nao podera apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual maximo aceito ate 10% de biscoitos quebrados). Embalagem: Saco de polietileno atoxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso liquido de ate 500 gramas. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 43: BISCOITO DOCE SABOR LEITE: Biscoito doce sabor leite. Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar refinado, acucar invertido, gordura vegetal hidrogenada, xarope de maltose, sal refinado, fermento biologico, fermento quimico ( bicarbonato de sodio e bicarbonato de amonio), melhorador de farinha ( protease e metabissulfito de sodio), estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( acido citrico). Deverao ser fabricados a partir de materias primas sas e limpasisentas de materia terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estadode conservacao. Sao rejeitados os biscoitos ou bolachas mal cozidas, queimadas de caracteres organolepticos anormais. Nao podera apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual maximo aceito ate 10% de biscoitos quebrados). Embalagem: Saco de polietileno atoxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso liquido de ate 500 gramas. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 44: BISCOITO DOCE SABOR COCO: Biscoito doce sabor coco. Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, acucar invertido, gordura vegetal hidrogenada, sal, fermento quimico ( bicarbonato de sodio e bicarbonato de amonio), melhorador de farinha ( metabissulfito de sodio), estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( acido citrico). Deverao ser fabricados a partir de materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estado de conservacao. Sao rejeitados os biscoitos ou bolachas mal cozidas, queimadas de caracteres organolepticos anormais. Nao podera apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual maximoaceito ate 10% de biscoitos quebrados). Embalagem: Saco de polietileno atoxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso liquido de ate 500 gramas. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deveconter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 45: BISCOITO TIPO MAIZENA: Biscoito tipo maisena, farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, amido de milho, acucar, acucar invertido, gordura vegetal hidrogenada, sal, fermento quimico ( bicarbonato de sodio, bicarbonato de amonio e pirofosfatodissodico), melhorador de farinha ( metabissulfito de sodio), estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( acido citrico Deverao ser fabricados a partir de materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estado de conservacao. Sao rejeitados os biscoitos ou bolachas mal cozidas, queimadas de caracteres organolepticos anormais. Nao podera apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual maximo aceito ate 10% debiscoitos quebrados). Embalagem: Saco de polietileno atoxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso liquido de ate 500 gramas. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 46: BISCOITO MARIA: Biscoito tipo Maria, farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, acucar invertido, gordura vegetal hidrogenada, sal, fermento quimico ( bicarbonato de sodio e bicarbonato de amonio), melhorador de farinha ( metabissulfito de sodio) estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( acido citrico). Nao deve apresentar entre os ingredientes: leite ou soro de leite, acidulante acido lactico e emulsificante esteroil- 2- lactil lactato de sodio. Deverao ser fabricadas a partir de materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estadode conservacao. Sao rejeitados os biscoitos ou bolachas mal cozidas, queimadas de caracteres organolepticos anormais. Nao podera apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual maximoaceito ate 10% de biscoitos quebrados). Embalagem: Saco de polietileno atoxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso liquido de ate 500 gramas. Prazo de Validade Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deveconter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 47: Biscoito wafer recheio chocolate pacote 140g: biscoito wafer recheio chocolate pacote 140g

Lote 48: Biscoito rosquinha coco pacote 800g: biscoito rosquinha coco pacote 800g

Lote 49: Bolacha recheada 126g sabores variados: bolacha recheada 126g sabores variados

Lote 50: Bombom chocolate branco pacote 1kg: bombom chocolate branco pacote 1kg

Lote 51: Bombom chocolate tradicional pacote 1kg: bombom chocolate tradicional pacote 1kg

Lote 52: Bombom pacote de 1kg contendo aproximadamente 50 unidades cada pacote, ingredientes: acucar, gordura vegetal hidrogenada, massa de cacau, farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, soro de leite em po, manteiga de cacau, farinha de soja, castanha de caju, amendoim, gordura vegetal, leite em po integral, gordura de manteiga desidratada, leite em po desidratado, sal, oleo vegetal, cacau, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja epoliglicerol polirricinoleato, fermento quimico, bicarbonato de sodio e aromatizante, gluten. O produto devera ser registrado de acordo com a legislacao vigente. Validade minima de 45 dias a partir da data de entrega. :

Lote 53: Bolinhas sabor chocolate pacote com 300g - media de 50 unidades por pacote:

Lote 54: Bombons com 50 unidades:

Lote 55: Cafe torrado e moido pct 250g: cafe torrado e moido, com grau de torra media, homogeneo, hermeticamente fechado ou embalado a vacuo, por processo autorizado, em pacotes de 250 gramas, com certificado abinc/pqc- minimo qualidade tradicional.

Lote 56: CALDO DE CARNE , CAIXA COM 02 INIDADES: Embalagem primaria, livre de insetos, microorganismos ou outras impurezas que possam comprometer o armazenamento ou o consumo humano. Validade nao inferior a 90 dias.

Lote 57: CALDO DE GALINHA, CAIXA COM 02 UNIDADES: Embalagem primaria, livre de insetos, microorganismos ou outras impurezas que possam comprometer o armazenamento ou o consumo humano. Validade nao inferior a 90 dias.

Lote 58: Cafe torrado e moido pct 250g: cafe torrado e moido, com grau de torra media, homogeneo, hermeticamente fechado ou embalado a vacuo, por processo autorizado, em pacotes de 250 gramas, com certificado abinc/pqc- minimo qualidade tradicional.

Lote 59: Canela moida em po vidro com 30g:

Lote 60: Carne bovina moida: limpa, sem sebo e sem gordura, com procedencia, resfriada acondicionada em pacotes de 1 kg.

Lote 61: CARNE BOVINA PARA BIFE TIPO COXAO MOLE: Carne bovina para bife tipo Coxao Mole - Caracteristicas Tecnicas: Carne bovina, cortada em fatias ( bife) de 60/70g, congelada, sem gordura ( percentual admitido de ate 5% por peca), sem cartilagens e nervos. Carne de cor vermelha cereja, elastica, firme e com odor agradavel. Embalagem: Deve estar intacta. Acondicionada em sacos de polipropileno reforcado, contendo 1Kg. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, carimbo de inspecao estadual ou federal, procedencia da carne, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 62: CARNE BOVINA ( PEIXINHO ): MOIDA CONGELADA EMBALAGEM PLASTICA, ATOXICAt TRANPARENTE E NAO VIOLADA, CONTENDO EM MEDIA 1KG EM CADA PACOTE. CONTER ROTULO COM REGISTRO DO MAPA SIF/DIPOA E DATA DE VENCIMENTE. VALIDADE MINIMA DE 6 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO

Lote 63: Carne bovina moida: limpa, sem sebo e sem gordura, com procedencia, resfriada acondicionada em pacotes de 1 kg.

Lote 64: CARNE DE FRANGO ( FILE DE PEITO ): CONGELADA EMBALAGEM PLASTICA, ATOXICAt TRANPARENTE E NAO VIOLADA, CONTENDO EM MEDIA 1KG EM CADA PACOTE. CONTER ROTULO COM REGISTRO DO MAPA SIF/DIPOA E DATA DE VENCIMENTE. VALIDADE MINIMA DE 6 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO

Lote 65: CARNE BOVINA TIPO PALETA PARA COZINHAR: Carne Bovina tipo paleta para cozinhar - miolo sem musculo Caracteristicas Tecnicas: Peca de carne bovina, cortada em cubos, congelada, sem gordura ( percentual admitido de ate 5% por peca), sem cartilagens e nervos. Carne de cor vermelha cereja, elastica, firme e com odor agradavel. Embalagem: Deve estar intacta. Acondicionada em sacos de polipropileno reforcado, contendo 1Kg e revestido por caixa de papelao ( tipo Kraft) ou caixa plastica limpa, de ate 20 kg, A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, carimbo de inspecao estadual ou federal, procedencia da carne, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 66: CARNE BOVINA PARA BIFE TIPO COXAO MOLE: Carne bovina para bife tipo Coxao Mole - Caracteristicas Tecnicas: Carne bovina, cortada em fatias ( bife) de 60/70g, congelada, sem gordura ( percentual admitido de ate 5% por peca), sem cartilagens e nervos. Carne de cor vermelha cereja, elastica, firme e com odor agradavel. Embalagem: Deve estar intacta. Acondicionada em sacos de polipropileno reforcado, contendo 1Kg. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, carimbo de inspecao estadual ou federal, procedencia da carne, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 67: CARNE BOVINA TIPO PALETA PARA COZINHAR: Carne Bovina tipo paleta para cozinhar - miolo sem musculo Caracteristicas Tecnicas: Peca de carne bovina, cortada em cubos, congelada, sem gordura ( percentual admitido de ate 5% por peca), sem cartilagens e nervos. Carne de cor vermelha cereja, elastica, firme e com odor agradavel. Embalagem: Deve estar intacta. Acondicionada em sacos de polipropileno reforcado, contendo 1Kg e revestido por caixa de papelao ( tipo Kraft) ou caixa plastica limpa, de ate 20 kg, A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, carimbo de inspecao estadual ou federal, procedencia da carne, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 68: Cebola primeira qualidade:

Lote 69: Carne suina pe de porco kg: carne suina pe de porco kg

Lote 70: CHANTILLY 200G: Creme tipo Chantilly para recheio de bolos em geral. Embalagem tetrapak, com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade. Embalagem de 200gramas.

Lote 71: Chantilly caixa de 1l ( tipo fleischmann) un. :

Lote 72: Chiclete sabor morango caixa c/60: chiclete sabor morango caixa c/60

Lote 73: Chocolate ao leite em barra 1kg:

Lote 74: Cenoura kg:

Lote 75: Chiclete tatuagem tutti- frutti caixa c/100: chiclete tatuagem tutti- fruti caixa c/100

Lote 76: Chicletes com 100 unidades a caixa:

Lote 77: CHOCOLATE EM BARRA AO LEITE BRANCO: Chocolate em barra ao leite branco, contendo no minimo 1 Kg, com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 78: Chocolate em po 50% cacau 1, 01 kg :

Lote 79: Chocolate granulado 100 gr: ingredientes acucar amido, cacau gricose em po, gordura vegetal hidrogenada, emulcificante lecitina de soja , aromatizante identico ao natural e sal. Nao contem cluten.

Lote 80: CHOCOLATE GRANULADO , FEITO DE CACAU: Chocolate granulado, feito de cacau, em embalagens de 200g. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao e procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de fabricacao, data de validade, quantidade do produto e atender as especificacoes tecnicas dos orgaos de vigilancia sanitaria em legislacao vigente. Prazo de validade minimo de 6 meses a partir data de entrega.

Lote 81: Coco ralado em flocos pacote com 100 gramas:

Lote 82: Chuchu primeira qualidade:

Lote 83: Coco ralado flocos grosso pacotes com 1kg, rico em gorduras saturadas saudaveis, fibras, minerais e vitaminas beneficas a saude. :

Lote 84: Coloral:

Lote 85: Corante alimenticio cores variadas:

Lote 86: Creme de leite cx 200gr:

Lote 87: Creme de leite integral 200g: creme de leite integral 200g

Lote 88: COCO RALADO PCT 100G: COCO RALADO - Produto alimenticio desidratado contendo entre os ingredientes: Polpa de coco desidratada e parcialmente desengordurada. Deve apresentar coloracao branca e consistencia firme. Sabor caracteristico, sem sinais de ranco ou amargor. Ausente de sujidades, parasitas ou larvas. Embalagem plastica integra, atoxica, de 100g. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 89: Coxa e sobre coxa frango pacote: coxa e sobre coxa frango pacote

Lote 90: Doce brinquedo turbo helice c/15x22g: doce brinquedo turbo helice c/15x22g

Lote 91: Especiarias para cha canela 500g: especiarias para cha canela 500g

Lote 92: Danoninho morango 320g com 8 unidades:

Lote 93: Extrato de tomate 340 gramas: extrato de tomate 340 gramas

Lote 94: Especiarias para cha erva doce 500g: especiarias para cha erva doce 500g

Lote 95: Coco ralado em flocos sem acucar pacote com 100 gramas :

Lote 96: Extrato de tomate 300 gramas:

Lote 97: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO: Farinha de trigo com fermento de primeira Caracteristicas Tecnicas: Tipo 1. Deve ser fabricada a partir de graos de trigo saos e limpos, isentos de materia terrosa e em perfeito estado de conservacao. Nao podera estar umida, fermentada, nem rancosa. Especificidade de uso: Preparo de paes caseiros diversos, bolos e biscoitos. Nao devera apresentar cor escura ou mistura com outras farinhas, formacao de grumos ( umidade), residuos ou impurezas, nem rendimento insatisfatorio. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de polietileno transparente, atoxica, bem vedada, contendo 1kg. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 98: Farinha de mandioca. :

Lote 99: Farinha de rosca para empanar pct 500g:

Lote 100: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO: Farinha de trigo sem fermento de primeira. Caracteristicas Tecnicas Tipo 1. Deve ser fabricada a partir de graos de trigo saos e limpos, isentos de materia terrosa e em perfeito estado de conservacao. Nao podera estar umida, fermentada, nem rancosa. Especificidade de uso: Preparo de paes caseiros diversos, bolos e biscoitos. Nao devera apresentar cor escura ou mistura com outras farinhas, formacao de grumos ( umidade), residuos ou impurezas, nem rendimento insatisfatorio. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de polietileno transparente, atoxica, bem vedada, contendo 1kg. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 101: FEIJAO CARIOQUINHA: FEIJAO CARIOQUINHA Caracteristicas Tecnicas: Feijao classe carioquinha, novo, tipo 1, grupo 1 nao torrado. Nao podera apresentar graos disformes e ou torrados, coloracao dos graos com nuances diferentes, impurezas ( graos partidos e pedras), bolor, mofo, caruncho, rendimento inadequado. A tipagem devera ser de acordo com a classificacao da CIDASC. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em embalagens de polietileno transparente, contendo 1 kg. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 102: Feijao fradinho branco pct 500g:

Lote 103: FERMENTO QUIMICO: Caracteristicas tecnicas: Fermento quimico, em po, para confeccao de bolos. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em latas ou pacotes resistentes de ate 250 g. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 104: Folha de louro pcts 5g: folha de louro pcts 5g

Lote 105: FERMENTO BIOLOGICO: Caracteristicas tecnicas: Fermento biologico, seco, instantaneo. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em latas ou pacotes resistentes de ate 500g. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo asseguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 106: Goma de mandioca kg:

Lote 107: Frango congelado:

Lote 108: Iorgurte, garrafinha flexivel( chupetinha) 120g, diversos sabores. :

Lote 109: Goiabada 500 gramas:

Lote 110: GELATINA EM PO SEM SABOR, CAIXA COM 20 GRAMAS: Com acucar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plasticos, integros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, integras e resistentes. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto. Devera apresentar validade minima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Caixa com peso aproximado 20g

Lote 111: Fuba de milho primeira qualidade acondicionado em pacotes de 500gr:

Lote 112: Iorgute de polpa bandeijas com 6 unidades cada:

Lote 113: Iorgute com polpas de frutas pote 540 g:

Lote 114: Kit feijoada - kg: kit feijoada - kg

Lote 115: LEITE EM PO: Soro de leite em po, leite em po desnatado, acucar, dioxido de titanio ( corante), dioxido de silicio ( antiumectante). Nao contem glutem

Lote 116: Laranja primeira qualidade:

Lote 117: LEITE DE COCO, NATURAL, INTEGRAL DE 200 GRAMAS: Leite de coco - leite de coco natural integral concentrado isento de sujidades, parasitas, larvas, com aspecto cor, cheiro e sabor proprios. Acondicionado em vidros apropriados com 200g, embalados em caixas de papelao limpas, integradas e resistentes. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificacoes tecnicas da ANVISA e Inmetro. Embalagem de 200g. Prazo de validade de no minimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 118: Leite em po de 400 gramas:

Lote 119: Leite condensado 395g:

Lote 120: Leite em po de 400 gramas:

Lote 121: Leite em po integral zero lactose pacote 300g:

Lote 122: LEITE INTEGRAL UHT: Leite integral UHT, embalagem tetra Pack de 1litro, contendo data de fabricacao e validade, Registro no Ministerio da Saude/Ministerio da Agricultura e de acordo com normas e/ou resolucoes vigentes da ANVISA/MS.

Lote 123: Leite semidesnatado zero lactose 1l:

Lote 124: LINGUICA DE CARNE SUINA: Linguica de carne suina pura e limpa, de 1 qualidade, apresentando- se em gomos uniformes, adicionada de toucinho e condimentos naturais emproporcoes adequadas ao tipo calabres submetida ao processo de cura, embalada a vacuo em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, quantidade do produto, numero do registro e carimbo de inspecao do SIF. Devera apresentar validade minima de 20 ( vinte) dias a partir da data de entrega. Kg

Lote 125: Linguica de frango congelada pacote 1kg:

Lote 126: Linguica de frango congelada pacote 1kg:

Lote 127: Linguica defumada grossa para feijoada kg:

Lote 128: Linguica fina defumada kg:

Lote 129: Linguica mista . :

Lote 130: Maca gala kg:

Lote 131: MACARRAO CORTADO PCT 500G: MACARRAO CORTADO - Caracteristicas Tecnicas: Macarrao tipo cortado de semolina e vitaminas. Nao devera apresentar sujidades, bolor, manchas ou fragilidade a pressao dos dedos. As massas alimenticias ao serem postas na agua nao devem turva- la antes da coccao. Nao devem estar fermentadas ou rancosas. Pos- coccao a massa nao podera apresentar textura ou consistencia de empapamento. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de papel multifoliado, bem vedado, em embalagem de ate 1kg. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 132: LINGUICA TIPO CALABRESA: Carne mista pura e limpa, de 1 qualidade, apresentando- se em gomos uniformes, adicionada de toucinho e condimentos naturais em proporcoes adequadas ao tipo calabres submetida ao processo de cura, embalada a vacuo em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, quantidade do produto, numero do registro e carimbo de inspecao do SIF. Devera apresentar validade minima de 20 ( vinte) dias a partir da data de entrega. Kg

Lote 133: Macarrao cortado semolao pai nosso de 1 kg:

Lote 134: Macarrao parafuso 500g com ovos e vegetais:

Lote 135: MACARRAO ESPAGUETE, PCT COM 1KG: Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as Normas e/ou Resolucoes vigentes da Anvisa/MS.

Lote 136: Macarrao ninho 3 massa com ovos 500g :

Lote 137: MAIONESE, EMBALAGEM 03 KG: Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 138: MAIONESE EMULSAO CREMOSAS: Maionese emulsao cremosas, obtidas com ovos e oleo vegetal, com adicao de condimentos, substancias comestiveis e sem corantes, de consistencia cremosa, amarelo claro, com cheiro e sabor proprio, isento de sujidades e seus ingredientes em perfeito estado de conservacao, De acordo com a rdc n276/2005. Acondicionada em embalagem de 500g. Tipo Helmans.

Lote 139: Maionese sache 1kg embalagem economica:

Lote 140: Mamao primeira qualidade:

Lote 141: Mandioca: grupo raiz na cor marrom, massa branca de facil cozimento, sem residuos terrosos ou sujidade, defeitos graves, rachaduras, injurias por pragas ou doencas, murchas ou podridao, sem escurecimentos graves ou danos mecanicos, embaladas em sacos de rafias reforcado, atoxico.

Lote 142: MAIONESE, tradicional. Embalagem com no minimo 480 g. : Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 143: Maracuja kg: maracuja kg

Lote 144: Massa de pastel:

Lote 145: MARGARINA DE 500 GRAMAS: 80 KG Margarina Cremosa Vegetal, com sal, teor de lipidios entre 50 a 80%, pote de 500 g, deve constar data de fabricacao e prazo de validade de no minimo 6 meses, com registro no Ministerio da Agricultura/SIF.

Lote 146: MILHO BRANCO PARA CANJICA, TIPO I PCT 500G: Milho branco para canjica, tipo I, com aspectos, cor, cheiro e sabor proprio em embalagens resistente, vedado hermeticamente, com capacidade para no minimo 500g do produto, com validade minima de 6 meses a partir da entrega. Devidamente Registrado no Ministerio da Agricultura.

Lote 147: Milho de pipoca pct 500 g:

Lote 148: MILHO VERDE EM CONSERVA 320 G. : Milho Verde em Conserva lata 320g - ingredientes: Milho verde, agua, acucar, sal. Embalagem: Deve estar intacta, resistente, vedada hermeticamente e limpa, acondicionada em latas de flandres com peso liquido de 320 g e peso liquido drenado de 200 g, nao apresentando ferrugem, amassamento, vazamento ou abaulamento. Prazo de validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 149: Massa para pastel 500g:

Lote 150: Melancia kg: melancia kg

Lote 151: MISTURA PARA BOLOS SABORES VARIADOS: Mistura para bolo sabores variados especificacao: com farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, oleo vegetal refinado, leite em po, estabilizante lecitina de soja ( INS 322, ovo em po, sal, fermento em po), sabores diversos, embalagem plastica leitosa. Prazo minimo de validade de 06 meses, a partir da data de entrega.

Lote 152: Molho de pimenta artesanal - 150ml: molho de pimenta artesanal - 150ml

Lote 153: Manteiga extra sem sal leva mais cremosidade 200g:

Lote 154: Molho ingles embalagem de 1, 01 litro:

Lote 155: Morango bandeja: morango bandeja

Lote 156: Mortadela de frango, produto de primeira qualidade: de pura carne de frango, em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e de vencimento.

Lote 157: MORTADELA COZIDA COM 100% DE CARNE: Mortadela cozida com 100% de carne suina, peca inteira, resfriado entre 0 e 4c, embalado em pecas individualmente, reembalado em caixa de papelao cintada, com validade minima de dois meses.

Lote 158: OLEO DE COZINHA TIPO PET: Caracteristicas Tecnicas: Oleo de soja refinado, 100% natural. Nao deve apresentar embalagem fragil, com ferrugem, mistura de outros oleos, cheiro forte e intenso, volume insatisfatorio. Embalagem: Acondicionada em recipientes ( de latas, ou recipiente de plastico), de 900 ml, nao apresentado ferrugem, amassamento, vazamento e abaulamento. Prazo de validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 159: Mucilon 400g:

Lote 160: OREGANO, em folhas, acondicionado em embalagem com no minimo 8g. : Validade do produto nao podera ser inferior a 12 meses, contada a partir da data da entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente do Ministerio da Agricultura. Rotulagem contendo, no minimo, peso liquido, nome e CNPJ do fabricante e data ou prazo de validade.

Lote 161: OVOS: Ovos de galinha," tipo grande

Lote 162: OVOS: Ovos de galinha," tipo grande

Lote 163: Orelha de porco kg: orelha de porco kg

Lote 164: Pacoca embalada c/50: pacoca embalada c/50

Lote 165: PAO CACHORRO QUENTE PCT 24 UNIDADES: Pao para cachorro quente, em saco plastico limpo e lacrado, contendo 4 unidades de aproximadamente 50 gramas cada e embalados em caixa de papelao limpa, integra e resistente. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto devera apresentar validade minima de 4 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 166: Pao de forma tradicional 400g: pao de forma tradicional 400g

Lote 167: Pacote 60g sazon varios sabores: pacote 60g sazon varios sabores

Lote 168: Pimenta do reino em grao pacote 250 gramas: pimenta do reino em grao pacote 250 gramas

Lote 169: Pera:

Lote 170: PEITO DE FRANGO: Peito de Frango com osso, congelada em embalagem plastica, flexivel, atoxica, resistente e transparente, em pacote de 1 Kg, com rotulo contendo identificacao da empresa, registrono SIFou CISPOA, identificacaodo tipo de carne, com data de fabricacao e prazo de validade de 6 meses. Aembalagem secundaria deve ser em monoblocos plasticos e limpos

Lote 171: PEITO DE FRANGO: Peito de Frango com osso, congelada em embalagem plastica, flexivel, atoxica, resistente e transparente, em pacote de 1 Kg, com rotulo contendo identificacao da empresa, registrono SIFou CISPOA, identificacaodo tipo de carne, com data de fabricacao e prazo de validade de 6 meses. Aembalagem secundaria deve ser em monoblocos plasticos e limpos

Lote 172: Pipoca doce saquinhos 100g: pipoca doce saquinhos 100g

Lote 173: PEITO DE FRANGO ( FILE): Peito de frango sem osso. Apresentar- se congelado, embalado em saco plastico transparente, atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garantam a integridade doproduto. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, carimbo de inspecao estadual ou federal, procedencia da carne, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Prazo de Validade: Minimode 3 meses a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta documentos que comprovem a inspecao sanitaria dos produtos fornecidos pela industria ( frigorifico), de acordo com a legislacao vigente.

Lote 174: Pimentao primeira qualidade:

Lote 175: Pipoca doce saquinhos 50g: pipoca doce saquinhos 50g

Lote 176: Pirulito coracao vermelho 500g:

Lote 177: Pirulito gigante chaves cerca de 14cm com palito 27cm:

Lote 178: Pirulito pct com 50 un: diversos sabores

Lote 179: Pirulito recheio chiclete c/50: pirulito recheio chiclete c/50

Lote 180: Po royal 200 gramas:

Lote 181: Pirulito sortido de boa qualidade( pacote com 50 unidades):

Lote 182: POVILHO AZEDO: O polvilho azedo e um tipo modificado por processo de fermentacao e secagem solar, apresentando caracteristicas bem diversas do polvilho doce. E utilizado . . . Imagens de polvilho

Lote 183: Pirulito psicodelico colorido medio 70g c/30 unid. :

Lote 184: PROTEINA DE SOJA: Proteina Texturizada de Soja, obtida por processamento tecnologico adequado, a partir de farinha de soja desengordurada, proteina isolada de soja e proteina concentrada de soja. Deve apresentar umidade maxima de 8% e proteina em base seca minima de 50%. Embalagem de 400g contendo data de Fabricacao e validade, procedencia, tabela com informacoes nutricionais e Registro no MS.

Lote 185: QUEIJO TIPO MUSSARELA, FATIADO: Queijo tipo Mussarela, fatiado, de primeira qualidade, embalagem em filme pvc transparente, ou saco plastico transparente, atoxico, com identificacao do produto e prazo de validade.

Lote 186: Polvilho doce:

Lote 187: Refresco em po adocado sabor abacaxi 240 gramas:

Lote 188: Refresco em po adocado sabor uva 240 gramas:

Lote 189: Refrigente guarana 2l :

Lote 190: Refrigerante guarana 200 ml:

Lote 191: Refrigerante coca 2l:

Lote 192: Refresco em po adocado sabor laranja 240 gramas:

Lote 193: Refresco em po adocado sabor frutas vermelhas 240 gramas:

Lote 194: Refrigerante pet contendo 2 litros: sabores laranja, guarana, e uva

Lote 195: Salgadinho saquinhos 45g - diversos sabores: salgadinho saquinhos 45g - diversos sabores

Lote 196: Salgadinho de churrasco 50g: salgadinho de churrasco ****

Lote 197: Requeijao cremoso 180g:

Lote 198: SAL REFINADO IODADO -: SAL REFINADO IODADO - Caracteristicas Tecnicas: Nao devem apresentar sujidade, umidade, misturas inadequadas ao produto. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno transparente e ter embalagem secundaria de rafia ou sacos de polietileno. Prazo de validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 199: Salsicha tipo hot dog: ingredientes: carnes de frango e de boi, carne mecanicamente separada de aves, pele de frango, proteina de soja, regulador de acidez, amido, sal, condimentos naturais, estabilizante, antioxidante, conservadores, realcador de sabor, espessantes e corante natural. Validade minima de 2 meses, acondicionada em pacote de 05 kg.

Lote 200: SUCO, de fruta, pronto para consumo, sabor caju. : Acondicionada em embalagem tetrapack com canudo, contendo 200 ml, validade do produto nao podera ser inferior a 2 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente da ANVISA/MS. Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, declaracao com o teor de sal adicionado, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 201: SUCO CONCENTRADO CAJU: Suco concentrado sabor caju Pasteurizado, sem corantes artificiais, com conservacao fora de refrigeracao, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais. Embalagem devera ser atoxica com dizeres de rotulagem data de Fabricacao, prazo de validade e Registro em embalagens de 500 ml

Lote 202: SUCO, de fruta, pronto para consumo, sabor goiaba. : Acondicionada em embalagem tetrapack com canudo contendo 200 ml, validade do produto nao podera ser inferior a 2 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente da ANVISA/MS. Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, declaracao com o teor de sal adicionado, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 203: SUCO, de fruta, pronto para consumo, sabor pessego. : Embalagem com 200 ml, tetrapack com canudo, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resolucoes vigentes da Anvisa/MS ou Ministerio da Agricultura.

Lote 204: Suco de uva concentrado 1 litro :

Lote 205: Tempero alho e sal: minimo de 10% de alho, sem pimenta, embalagem contendo no minimo 01 quilograma, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido.

Lote 206: Tempero de coentro 500g: tempero de coentro 500g

Lote 207: Tempero de alho 500g: tempero de alho 500g

Lote 208: Tomate primeira qualidade:

Lote 209: Uva- passa escura sem semente 100g:

Lote 210: Uva sem caroco kg:

Lote 211: VINAGRE: Vinagre - Caracteristicas tecnicas: Fermentado acetico de alcool, acidez 4%. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em garrafas plasticas resistentes, contendo 900 ml. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 212: UVA PASSA DESIDRATADA SEM CAROCO: Uva passa desidratada sem caroco, Preparada com sacarose e frutas desidratadas, com tecnologia adequada, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprio, isenta de sujidades, detritos animais, vegetais e outras substancias, acondicionada em saco plastico atoxico, vedado. Com dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade. - CNNPA n 15, de **** pesando aproximadamente 250grs.

BRASIL | RN | ANGICOS Cidade Pequena

Municipio De Angicos - Prefeitura

Aquisição de Equipamentos destinados as Unidades Básicas de Saúde existentes na rede de serviços do município de Angicos/RN, oriundos da Emenda Parlamentar n. 11820. 9000001/23- 001.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 154: R$ ****,00 - BALA TIPO MOLE, MASTIGAVEL Pacote com 500 Gramas. Ingredientes: xarope de glicose, açúcar, gordura vegetal, acidulante ácido láctico, emulsificantes: lecitina de soja e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, aromatizante e corante artificial vermelho 40 ( e129/ins 129). Sem glúten e com derivados de soja. Indústria brasileira. Marcas de referência: 7Belo, Frutiguti Yogurt, Florestal, Chita.

Lote 1: R$ ****,00 - ABACAXI - tipo perola " in natura" Maduro, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, uniforme, sem ferimentos ou defeitos. Pesando exatamente por unidade entre 1 a 1, 5kg. de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg

Lote 2: R$ ****,00 - ABÓBORA " IN NATURA"_ Madura, tipo moranga, de tamanhos grandes, uniformes, sem defeitos, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, livre de terra ou corpos estranhos aderentes à superfície externa de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Fornecimento por Kg.

Lote 3: R$ ****,00 - Adoçante dietético artificial líquido a base de sacarina. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número de lote, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Registro no ministério da saúde. Prazo de validade superior a 10 meses. De acordo com a portaria 38 de 13/01/98 da anvisa e nta 83( decreto 12. 486/78). Embalagem com 100ml.

Lote 4: R$ ****,00 - ALFACE - Fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso livre de resíduos de fertilizantes sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 5: R$ ****,00 - BANANA PRATA EXTRA IN NATURA, com grau de maturação adequado para o consumo, procedentes de espécies genuínas e sãs, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 6: R$ ****,00 - BATATA DOCE, Branca/roxa, primeira qualidade, tamanho grandes ou médios, uniformes, inteiros, sem ferimentos ou defeitos, casca lisa e com brilho, sem corpos estranhos ou terra aderidos à superfície externa. de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Kg

Lote 7: R$ ****,00 - Batata inglesa especial, in natura, extra AA, com a polpa intacta e limpa, firme, lisa, de tamanho uniforme, procedente de espécies genuínas e sãs, fresco. Isento de matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas, sem manchas esverdeadas e livre de broto.

Lote 8: R$ ****,00 - BATATA PALHA Com sabor, odor e textura característicos do produto, de boa qualidade própria, fechada a vácuo, constando identificação do produto, inclusive classificação e a marca, nome e endereço do fabricante e a data da fabricação e validade. Embalagem 500g.

Lote 9: R$ ****,00 - CEBOLA BRANCA, fresca, extra, com as extremidades firmes, cor brilhante, haste bem seca. Isento de broto, enfermidades, lesões de origem física, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas.

Lote 10: R$ ****,00 - CENOURA EXTRA AA, in natura, cor laranja- vivo, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, firme, lisa, sem rugas, de aparência fresca. Isento de brotos, lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 11: R$ ****,00 - MAMÃO FORMOSA IN NATURA EXTRA, apresentando maturação média ( de vez), polpa firme ao toque, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécie genuína e sã, fresca, sem apresentar avarias de casca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 12: R$ ****,00 - TOMATE longa vida extra AA, in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, polpa íntegra e firme, coloração uniforme, casca lisa e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 13: R$ ****,00 - MAÇÃ VERMELHA, NACIONAL _ Frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos, firmes, tenras e com brilho. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 14: R$ ****,00 - Coco seco _ fruta oleaginosa, tipo coco seco, conforme nta- 57 ( **** de 20/10/78) de primeira qualidade, com casca apresentando tamanho e conformação uniformes, isenta de fermentação e mofo, ausência de sujidade, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 15: R$ ****,00 - MELANCIA; Redonda, graúda, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta. A entrega do produto deverá ser feita SEMANALMENTE conforme emissão de pedido do setor de Merenda Escolar.

Lote 16: R$ ****,00 - Pepino - o produto deve estar de acordo com a nta 14 deverão ser de 1? qualidade, de tamanho médio, liso, com polpa intacta e limpa; tamanho e coloração uniformes e, sem manchas bolores, sujidades, lesões de origem física ou mecânica deve atender os padrões microbiológicos da rdc n?. 12 de 02/01/01 da anvisa

Lote 17: R$ ****,00 - INHAME CARA _ De boa qualidade, fresco, compacto e firme, livre de materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte uniforme de aproximadamente 1 kg. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 18: R$ ****,00 - MACAXEIRA CONGELADA _ Tipo branca/amarela, raízes grandes, no grau normal de evolução no tamanho, sabor e cor própria da espécie, uniformes, frescas, sem casca, inteiras, não fibrosa, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 19: R$ ****,00 - REPOLHO VERDE _ Tamanho médio, primeira qualidade, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniforme. Livres de terra nas folhas externas de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 20: R$ ****,00 - VAGEM _ Curta, tipo extra AA, tamanho e coloração uniforme, livre de materiais terrosos , sem danos físicos e mecânicos oriundo de manuseio ou transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 21: R$ ****,00 - Coco verde _ bem desenvolvido de ótima qualidade, tamanho e coloração uniformes, em unidade, sem danos físicos, oriundos de manuseio e transporte. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 22: R$ ****,00 - GOIABA VERMELHA _ De primeira, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com polpas firmes e intactas, tamanho e coloração uniformes, isentas de enfermidades, material terroso, isenta de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundo de manuseio e transporte. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 23: R$ ****,00 - Pimentão verde de primeira, tamanho e coloração uniformes, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg

Lote 24: R$ ****,00 - Repolho branco in natura extra, fresco, firme, odor característico. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 25: R$ ****,00 - Repolho ROXO in natura extra, fresco, firme, odor característico. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 26: R$ ****,00 - Uva itália nacional " in natura" De primeira, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos, oriundos do manuseio e transporte, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg

Lote 27: R$ ****,00 - LIMÃO - " IN NATURA" boa qualidade, tamanho e coloração uniforme. Kg

Lote 28: R$ ****,00 - MARACUJÁ AZEDO - De primeira, tamanho e colorações uniformes, devendo ser bem desenvolvido e madura, com polpas intactas e firmes, livres de resíduo de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 29: R$ ****,00 - LARANJA " IN NATURA" boa qualidade, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpas intactas e firmes, livres de resíduo de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 30: R$ ****,00 - MELÃO JAPONÊS " in natura" boa qualidade, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpas intactas e firmes, livres de resíduo de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg

Lote 31: R$ ****,00 - ALHO NACIONAL EXTRA, os dentes devem estar bem definidos, limpos, firmes, sem manchas e livre de broto. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 32: R$ ****,00 - Ameixa seca, acondicionada em embalagem, plástica ou de metal, com peso líquido de peso liq. 150g

Lote 33: R$ ****,00 - BETERRABA _ Sem folhas, de primeira, bulbos de tamanhos médios, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, ternos sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 34: R$ ****,00 - CEBOLINHA _ Folhas integras , com talo, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, maço aproximadamente 300g ( sem raízes) de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 35: R$ ****,00 - CHUCHU _ De primeira, tamanho e colorações uniformes, livres de materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 36: R$ ****,00 - SALSA FRESCA _ Talos e folhas inteiras, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, talos e folhas inteiras, intactas, firmes e bem desenvolvidas, maço com aproximadamente 300g ( sem raízes). De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 37: R$ ****,00 - UVA PASSA preta sem semente, embalagem plástica de 150 g com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes. Embalagem com 250g

Lote 38: R$ ****,00 - COENTRO EXTRA, FRESCO, maço 120g, com coloração verde escuro, separados em maços padronizados, procedente de espécies genuínas e sãs. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas.

Lote 39: R$ ****,00 - Azeite de Oliva extra virgem, acondicionado em embalagem de vidro ou enlatado, contendo **** ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade.

Lote 40: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO EM PÓ SOLÚVEL, preparado com ingredientes sãos e limpo, sem farinha em sua formulação, com sabor, cor e odor característicos, contendo 01 kg, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico ou embalagem aluminizada, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 41: R$ ****,00 - AÇÚCAR REFINADO GRANULADO - Acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto, Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. PACOTE 01 Kg

Lote 42: R$ ****,00 - AMIDO DE MILHO TIPO 1, sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Acondicionado em embalagem contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de: matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho sem umidade, fermentação ou ranço

Lote 43: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO TIPO 1, agulhinha acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 44: R$ ****,00 - ARROZ INTEGRAL longo, fino, tipo I integral. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno, transparente, atóxico

Lote 45: R$ ****,00 - ARROZ PARBOILIZADO TIPO 1, emb. Plástica com 1 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 46: R$ ****,00 - Café tradicional - torrado e moído, procedente de grãos sãos, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em pacote " aluminizado" alto vácuo, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, selo de pureza abic e atender as especificações técnicas da nta 44 do decreto estadual n? **** de 20/10/1978. O produto deverá apresentar validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega. Embalagem 250g. Produto referencia: café santa clara, tres corações, são braz, mellita e união. Produto com torra média, aroma e sabor equilibrado, não sendo aceitos cafés do tipo extra forte.

Lote 47: R$ ****,00 - Café descafeinado - com grãos de reduzido teor de cafeína, máximo de 0, 1%, é produzido dentro dos mais eficientes sistemas de descafeinização, dentro dos padrões da anvisa e fda. Não conter glúten.

Lote 48: R$ ****,00 - MINGAU DE ARROZ C/400G - Mistura pré- cozida para preparo de mingau enriquecida com vitaminas e minerais. Composta de Farinha de ARROZ, açúcar, amido de milho, sais minerais, vitaminas, sal e aromatizante. Apresenta- se em pó solúvel e acondicionado em material que garanta as propriedades dos produtos. Suas condições deverão estar de acordo com a NTA 83. Necessário Rotulagem Nutricional Obrigatória

Lote 49: R$ ****,00 - COLORIFICO SEM SAL ( EMB. 100 GR) Especificação: Produto a partir de urucum, sem adição de sal, pacote com 100g

Lote 50: R$ ****,00 - FARINHA DE MANDIOCA _ Fina, branca, crua, embalada em pacotes plásticos, Transparentes, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Fornecimento em pacotes de 01 Kg.

Lote 51: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO - Especial com fermento, embalada em sacos transparentes, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto.

Lote 52: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO - Especial sem fermento, embalada em sacos transparentes, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto.

Lote 53: R$ ****,00 - FEIJÃO BRANCO TIPO 1 - Embalagem contento, data de fabricação e prazo de validade. Embalagem com 1kg

Lote 54: R$ ****,00 - FEIJÃO CARIOQUINHA TIPO 1 _ Classe carioquinha, em sacos plásticos transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes. Acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Fornecimento em pacotes de 01kg.

Lote 55: R$ ****,00 - Feijão Preto tipo 1 Classe preto, em sacos plásticos, transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. PACOTE. com 1kg

Lote 56: R$ ****,00 - Fermento instantâneo para massa produto deve se apresentar bom estado de conservação, com ausência de qualquer característica que não seja inerente ao produto. Embalagens íntegras e livres de sujidades, cx 100g. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto. ( FERMENTO QUÍMICO TIPO EM PÓ).

Lote 57: R$ ****,00 - FUBÁ DE MILHO, produto obtido da moagem do grão de milho são, limpo, isento de matéria terrosa e parasita. Não podendo apresentar umidade, fermentação ou ranço. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxico, contendo 500G, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 58: R$ ****,00 - MACARRÃO, do tipo espaguete, sem ovos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g , com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 59: R$ ****,00 - Maionese, tipo tradicional - composto a base de ovos pasteurizados, sal, açúcar e outras substâncias permitidas, de consistência cremosa, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificações técnicas da anvisa e inmetro. Embalagens, tipo bisnaga de 500g. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 60: R$ ****,00 - Margarina; sem sal, contendo omega 3 e 6; com teor de lipídios de 35%; composta de óleos vegetais, agua, leite; estabilizante, conservador, acidulante, aromatizante e outros ingredientes permitidos; transportada e conservada a uma temperatura não superior a 16? c; embalagem primaria pote plástico atóxico e lacrado; com validade mínima de 5 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a portaria 372/97( mapa), rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Deter. Pela anvisa e mapa; embalagem contendo 500 gramas.

Lote 61: R$ ****,00 - Macarrão parafuso - massa de sêmola de trigo grano duro, PACOTE de 500g, 1 qualidade

Lote 62: R$ ****,00 - Milho Verde em Conserva: Latas de 300g ( peso drenado). 1 Qualidade.

Lote 63: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA VEGETAL, envasado em garrafa plástica resistente transparente, ou lata contendo 900 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade.

Lote 64: R$ ****,00 - SAL MARINHO IODADO REFINADO, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo1 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 65: R$ ****,00 - VINAGRE - Ácido acético obtido mediante a fermentação acética de soluções aquosas de álcool procedente principalmente de matérias agrícolas. Padronizado, refiltrado, pasteurizado e envasado para a distribuição no comércio em geral. Com acidez de 4, 15%. Embalagem plástica/garrafa pet, sem corantes, sem essências. e sem adição de açúcares. Embalagem 500ml.

Lote 66: R$ ****,00 - BOLO ALIMENTÍCIO DE OVOS, tipo sem recheio, peso 800g, ingredientes farinha de trigo, fermento químico, açúcar e ovo. Embalagem contendo data de fabricação e data de validade.

Lote 67: R$ ****,00 - Caldo de frango unidade com aproximadamente 114g c/12 cubos. composição: sal, amido, açúcar, maltodextrina, carne e gordura de galinha, gordura vegetal, cebola, alho, pimenta- do- reino preta, salsa, cúrcuma, aipo marrom, louro, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico e aromatizantes, contém glúten. Embalagem contendo identificação do produto data de fabricação e prazo de validade, c/registro do Ministério da Saúde.

Lote 68: R$ 850,00 - Colorífico, o colorífico deve ser constituído de matéria prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto. Contendo no máximo 10% de sal, de acordo com as normas vigentes. Contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho

Lote 69: R$ ****,00 - DUETO em conserva. Ingredientes: Ervilha, Milho- Verde e salmoura ( água, sal e açúcar). Com 200g. SEM GLÚTEN.

Lote 70: R$ ****,00 - MILHO para MUNGUNZÁ embalagem Plástica c/500gr

Lote 71: R$ ****,00 - Canjiquinha de milho amarelo, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, transparente, contendo 01 kg. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho.

Lote 72: R$ ****,00 - Coco ralado sem adição de açúcar, em flocos finos, acondicionado em embalagem aluminizada ou de polietileno atóxico transparente, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade.

Lote 73: R$ ****,00 - FLOCOS DE CEREAIS Farinha láctea, a base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aveia, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, de peso líquido contendo aproximadamente 400g. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, números de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro.

Lote 74: R$ ****,00 - MILHO para PIPOCA com embalagem de 500 gr.

Lote 75: R$ ****,00 - Milho verde em espiga, extra AA, fresco com as folhas bem verdes e cabelo marrom escuro, protegido pela casca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 76: R$ ****,00 - Ketchup - polpa de tomate, açúcar líquido, vinagre, sal, amido modificado, conservador ácido sórbico, aroma natural de ketchup, acidulante ácido cítrico realçador de sabor glutamato monossódico. O produto a ser entregue deverá estar identificado na embalagem, devendo constar rotulagem de acordo com a legislação vigente. Prazo mínimo de validade de 6 meses e data de fabricação de até 30 dias. Em embalagens de 390 a 500g.

Lote 77: R$ ****,00 - TEMPERO COMPLETO Concentrado de Ingredientes básicos: sal, alho, cebola, óleo vegetal, embalagem plástica, com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, data de fabricação. Registro no MS produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. De acordo com a rdc n? 276/2005. Embalagem 500ml

Lote 78: R$ ****,00 - ERVILHA EM CONSERVA - Ervilha em conserva, com rótulo com impressão clara de identificação, classificação marca, data de fabricação, prazo de validade, SIF embalagem com 200g

Lote 79: R$ ****,00 - GELATINA EM PÓ SABORES DIVERSOS Embal. 200g

Lote 80: R$ ****,00 - GELATINA EM PÓ SEM SABOR Embal. 200g

Lote 81: R$ 2. 025,00 - Condimento, apresentação natural, matéria- prima LOURO, aspecto físico folha seca, aplicação culinária em geral, embalagem com 10g.

Lote 82: R$ ****,00 - Ovo extra Grande de primeira qualidade bandeja. com 30 unidades

Lote 83: R$ ****,00 - PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA. Deve ser obtida a partir de grãos de soja limpos e submetidos a processo tecnológico adequado, deve apresentar cor, odor e sabor característico, deve estar livre de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem: deve estar acondicionada em sacos plásticos bem vedados com 500 gramas.

Lote 84: R$ ****,00 - AVEIA EM FLOCOS FINOS, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico contendo 200g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 85: R$ ****,00 - Doce de goiaba. Embalagem com 300g.

Lote 86: R$ ****,00 - Pimenta em pó pacote com 40g

Lote 87: R$ ****,00 - MOSTARDA de primeira qualidade TIPO BISNAGA DE 190 GRAMAS.

Lote 88: R$ ****,00 - Condimento, apresentação natural, matéria- prima ORÉGANO, aspecto físico granulado pacote com 30g, contendo identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, com registro do Ministério da Saúde, obedecendo a Resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 89: R$ ****,00 - Canela; em pó fina homogênea; obtida da casca de espécimes vegetais genuínos; grãos sãos e limpos; de coloração pardo amarelada ou marrom claro; com aspecto cheiro aromático e sabor próprios; livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie; acondicionada em saco plástico transparente, atóxico; embalada em caixa de papelão reforçada, resistente e vedada; apropriada; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 276/05 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela Anvisa.

Lote 90: R$ ****,00 - GOMA DE TAPIOCA FRESCA _ Primeira qualidade, lavada e peneirada, livre de impurezas. Embalada em saco plástico resistente e transparente, contendo nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 91: R$ ****,00 - Mini Rapadura 100% Natural 450g - Pacote com 18 unidades

Lote 92: R$ ****,00 - MARGARINA Com 80% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis - embalagem de polietileno leitoso e resistente, apresentando vedação adequada. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA Embalagem de 1 kg.

Lote 93: R$ ****,00 - Leite de Coco Integral do tipo tradicional. Garrafa de 500ml.

Lote 94: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE _ Concentrado, isentos de peles e sementes, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, com tampa à vácuo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. peso aproximado 350g. Fornecimento por unidade.

Lote 95: R$ ****,00 - COALHADA DE LEITE BOVINO DESNATADO Composto de leite desnatado, leite em pó, estabilizado, adicionado de estevosidios, ciclamato, sacarina, com registro no MS e no SIF/DIPOA, Embalagem de 100 a 150g.

Lote 96: R$ ****,00 - CREME DE LEITE _ Origem animal, embalado em lata ou " tetrapack

Lote 97: R$ ****,00 - Leite à base de soja em pó ( sem açucar) 300 gr

Lote 98: R$ ****,00 - LEITE CONDENSADO Obtido pela desidratação do leite, adicionado de sacarose ou glicose, embalado em lata limpas, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Atender as exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA, conforme Portaria 369 de 04/09/1997 e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de origem Animal. embalagem com no minimo 395g

Lote 99: R$ ****,00 - Leite em pó desnatado embalagem com 500 gr

Lote 100: R$ ****,00 - Leite em pó integral embalagem com 400 gr

Lote 101: R$ ****,00 - LEITE FLUIDO PASTEURIZADO, teor de gorduras de 3%, embalagem contendo 01 litro, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, o produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 102: R$ ****,00 - Leite ultrapasteurizado ( uht) sem lactose

Lote 103: R$ ****,00 - Queijo muçarela 1 qualidade, a embalagem original deve ser a vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 104: R$ ****,00 - Leite integral em pó Embalado em saco. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. embalagem 200G

Lote 105: R$ ****,00 - LEITE FLUIDO DESNATADO Leite de vaca, de cor, sabor e odor característicos, liquido, pasteurizado, desnatado, com no máximo 0, 5% de gordura, rico em cálcio, ausentes qualquer tipo de impurezas ou elementos estranhos, acondicionado em embalagem plástica de polietileno resistente, contendo 1 litro, com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação, o produto devera ter registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e selo do serviço de inspeção federal do Ministério da Agricultura ( SIF) ou estadual ( SEIPOA).

Lote 106: R$ ****,00 - BEBIDA LÁCTEA _ Sabores variados, com consistência cremosa ou líquida, acondicionada embalagem de saco plástico. Ingredientes obrigatórios: leite pasteurizado; soro de queijo pasteurizado e desnatado, açúcar, polpa de fruta, fermento lácteo, e estabilizantes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Unidade litro.

Lote 107: R$ ****,00 - Requeijão; coalho; cremoso; embalado em balde hermeticamente fechado, com validade mínima de 40 dias a contar da data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a portaria ma. 359, de 04/09/79 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pelo mapa, conservação 1 a 10 ? c, copo com 250ml.

Lote 108: R$ ****,00 - Carne de sol bovina de 1 qualidade, salgada_ curada, seca, embalada a vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 109: R$ ****,00 - COXA E SOBRE- COXA DE FRANGO _ Apresentar- se congeladas, livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, odor e sabor próprios em porções individuais em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto. Acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega. Fornecimento por kg.

Lote 110: R$ ****,00 - CARNE BOVINA 1 QUALIDADE ( alcatra, chã de dentro, coxão mole), resfriada, embalada individualmente. Apresentar no máximo 5% de sebo e gordura, ser isenta de cartilagem, osso e corpo estranho, conter no máximo 3% de aponeurose. Aspecto, cor e odor próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. Embalagem primária: sacos a vácuo, termoencolhíveis, atóxica, transparente, resistente e vedação termossoldada com etiqueta interna de identificação onde deve constar a marca, número do registro no órgão de inspeção sanitária e data de produção. Embalagem secundária: em caixa de papelão reforçada que deverá conter dados de identificação, procedência, número de lote, data de produção e validade, peso líquido e bruto, marca e número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF

Lote 111: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MAGRA ( músculo), resfriada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5. item a, publicada no D. O. U. Seção I em 10/01/01. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF.

Lote 112: R$ ****,00 - CARNE BOVINA TIPO COSTELA, tiras, resfriada, no máximo 10% de sebo e gordura, cor aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, subdividida embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, Dipoa n? 304 de 22/04/96 e 145 de 22/04/98 da resolução da anvisa n? 105 de 19/05/99. Fornecimento por Kg.

Lote 113: R$ ****,00 - CARNE DE CHARQUE TRASEIRO DE 1 QUALIDADE ( no máximo 10% de gordura), embalada em saco plástico vácuo transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Entrega em pacotes de 500 gramas.

Lote 114: R$ ****,00 - Linguiça calabresa carne suína pura e limpa, de 1 qualidade, apresentando- se em gomos uniformes, adicionada de toucinho e condimentos naturais em proporções adequadas ao tipo calabrês submetida ao processo de cura, embalada a vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif

Lote 115: R$ ****,00 - Peito de frango sem osso s/tempero _ apresentar- se congelado, com adição de água de no máximo 6%, embalado em saco plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto. Acondicionado em caixas lacradas. Apresentar selo do serviço de inspeção federal do ministério da agricultura ( sif) ou estadual ( seipoa).

Lote 116: R$ ****,00 - PRESUNTO DE PERU COZIDO LIGTH- Elaborado com carne de peru selecionada, suavemente temperada, sem capa de gordura, baixo teor de sódio, baixo teor de gordura

Lote 117: R$ ****,00 - Presunto sem capa de gordura fatiado no dia da entrega peça, a embalagem original deve ser a vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF.

Lote 118: R$ ****,00 - Mortadela tipo frango: produto embutido, cozido, elaborado exclusivamente com de frango, de cor rosada uniforme, textura firme e compacta, isenta de excessos de gordura ou gelatina. Rolo de 3 kg, devidamente selada, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 119: R$ ****,00 - Mortadela tipo bovina: produto embutido, cozido, elaborado exclusivamente com carne bovina, de cor rosada uniforme, textura firme e compacta, isenta de excessos de gordura ou gelatina. Rolo de 3 kg, devidamente selada, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 120: R$ ****,00 - Salsicha de frango de primeira qualidade Carne mecanicamente separada de ave, carne de frango, água, pele de ave, sal, proteína de soja, amido, regulador de acidez: lactato de sódio, estabilizante: polifosfato de sódio, especiarias, aroma natural de fumaça, realçador de sabor: glutamato monossódico, antioxidante: eritorbato de sódio ( INS 316), corante natural: carmim de cochonilha e conservante: nitrito de sódio.

Lote 121: R$ ****,00 - Peixe em posta congelado de 1 qualidade sem sal ( dourado, cavala branca, meca). Isenta de sujidades como: escamas, barbatanas, guelras, vísceras e posta que antecede a cabeça e o rabo. Sem sal. O peso da água perdida no descongelamento não pode ultrapassar 15% do total do peso do produto. Embalado em saco plástico e caixa de papelão, devidamente lacradas e identificadas, obrigatoriamente com o selo do serviço de inspeção federal do ministério da agricultura( sif).

Lote 122: R$ ****,00 - Peixe filetado congelado sem sal de primeira qualidade, merluza ou pescada; - integro, sem espinha, congelado por processo rápido. Sem sal. O peso da água perdida no descongelamento não pode ultrapassar 15% do total do peso do produto. Embalado em saco plástico e caixa de papelão, devidamente lacradas e identificadas, obrigatoriamente com o selo do serviço de inspeção federal do ministério da agricultura( sif). Informar no rotulo o peso drenado.

Lote 123: R$ ****,00 - Salsicha de carne de origem suína, bovina ou mista, temperada, embutida em tripa natural ou artificial, própria para consumo humano. Produto com textura firme, sabor característico, cor uniforme e livre de impurezas, odores. Produto com textura firme, sabor característico, cor uniforme e livre de impurezas, odores ou sabores estranhos. 1kg

Lote 124: R$ ****,00 - Chá com sabores variados, pacote ou caixa com 20g, contendo 10 unidades

Lote 125: R$ ****,00 - Refrigerante sabor cola - refrigerante gaseificado em garrafa descartável de 2lt

Lote 126: R$ ****,00 - Refrigerante sabor guaraná - refrigerante gaseificado em garrafa descartável de 2lt

Lote 127: R$ ****,00 - Refrigerante sabor laranja - refrigerante gaseificado em garrafa descartável de 2lt

Lote 128: R$ ****,00 - BOLACHA DE ÁGUA E SAL, em sua composição apresenta entre outros ingredientes farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, embalagem de 400g contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço.

Lote 129: R$ ****,00 - Pão para cachorro- quente: de 40g de boa qualidade com miolo branco e casca de cor dourada brilhante e homogênea. Serão rejeitados pães mal assados, achatados, queimados, amassados e embatumados aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais. Embalados em plástico atóxico

Lote 130: R$ ****,00 - Rosquinha sabor chocolate 400 gr

Lote 131: R$ ****,00 - Rosquinha sabor leite 400 gr

Lote 132: R$ ****,00 - Pão de Forma pacote 400g

Lote 133: R$ ****,00 - Pão integral com teor de fibras mínima de 5 % isento de açúcar. Composto de farinha de trigo com no máximo 20 % de farinha integral, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro.

Lote 134: R$ ****,00 - PÃO TIPO FRANCÊS- Com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. Unidade 50g

Lote 135: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO MAISENA _ A base de farinha de trigo com açúcar, soro de leite, gordura vegetal hidrogenada, aroma e lecitina de soja, enriquecido com vitaminas. Embalagem de 400g.

Lote 136: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO, TIPO CREAM- CRACKER, de textura crocante, com odor, sabor e cor característicos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente de dupla face, contendo 400 gramas, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 137: R$ ****,00 - BISCOITO TIPO CREAM- CRACKER INTEGRAL o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 48 ( Decreto 12. 486/78), Resolução CD/FNDE n? 26 de 17/06/13 e Resolução n? 344 de 13/12/02. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e /ou farinha de trigo integral, gordura vegetal, farelo ou fibra de trigo, açúcar invertido, extrato de malte, sal. Não deverá conter leite ou soro de leite na composição, entretanto, poderá conter traços de leite. Sem gordura trans. Deverá conter no mínimo 1, 4g de fibra alimentar na porção de 30g. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Características: cor, odor, sabor e textura característicos. Embalagem primária: pacotes com dupla embalagem de polipropileno, resistente, atóxica, lacrada, contendo de 400 a 420 gramas.

Lote 138: R$ ****,00 - BOLACHA AMANTEIGADA - Tipo padaria, embalagem plástica, transparente e resistente, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, prazo de validade, nome e endereço fabricante. Peso 400g

Lote 139: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA SABOR CAJÁ - Selecionada, isenta de contaminação. A embalagem de 1 Kg, com os registros obrigatórios do ministério competente. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs. de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 140: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA SABOR MANGA Selecionada, isenta de contaminação. A embalagem de 1KG, com os registros obrigatórios do ministério competente. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs. de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 141: R$ ****,00 - Polpa de fruta integral de abacaxi, pasteurizada, congelada, sem adição corantes artificiais e aditivos químicos, sabor característico e agradável, isenta de: vestígios de descongelamento, odor forte e desagradável e qualquer substância contaminante. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico resistente, transparente, peso líquido de 01 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem.

Lote 142: R$ ****,00 - Polpa de fruta integral de maracujá, pasteurizada, congelada, sem adição corantes artificiais e aditivos químicos, sabor característico e agradável, isenta de: vestígios de descongelamento, odor forte e desagradável e qualquer substância contaminante. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico resistente, transparente, peso líquido de 01 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 143: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA CONGELADA SABOR ACEROLA Selecionada e pasteurizada, obtida da extração da fruta inatura. Isenta de contaminação. Embalagem individual contendo 1 Kg, em películas plásticas impermeáveis resistentes e transparentes. Registro do produto no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As embalagens deverão apresentar identificação do produto marca do fabricante, prazo de validade e peso, de acordo com a resolução 12/78 CNNPA

Lote 144: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA CONGELADA SABOR GOIABA Selecionada e pasteurizada, obtida da extração da fruta inatura. Isenta de contaminação. Embalagem individual contendo 1 Kg, em películas plásticas impermeáveis resistentes e transparentes. Registro do produto no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As embalagens deverão apresentar identificação do produto marca do fabricante, prazo de validade e peso, de acordo com a resolução 12/78 CNNPA

Lote 145: R$ ****,00 - Polpa de fruta sabor CAJÚ Selecionada, isenta de contaminação. com os registros obrigatórios do ministério competente. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs. de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 146: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA SABOR UVA Selecionada e pasteurizada, obtida da extração da fruta inatura. Isenta de contaminação. Embalagem individual contendo 1 Kg, em películas plásticas impermeáveis resistentes e transparentes. Registro do produto no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As embalagens deverão apresentar identificação do produto marca do fabricante, prazo de validade e peso, de acordo com a resolução 12/78 CNNPA

Lote 147: R$ ****,00 - PIRULITO CABEÇÃO tipo POP c/50 unidades, pacote c/600g. Pirulito de 14g no sabor cereja com recheio de chicle. ? Ingredientes: Açúcar, glucose, base de goma, acidulante ácido cítrico, aromatizantes artificial de tutti frutti e idêntico ao natural de cereja e corante artificial vermelho- 40. Alérgicos: Pode conter traços de derivados de soja. Não contém glúten. Informação NutricionalPorção de 28g ( 2 unidades) Valor Energético 90kcal ( 5%) Carboidratos 23g ( 8%)

Lote 148: R$ ****,00 - JUJUBA DE GOMA: em goma, cubo com 8 gourmet, sabor variados de frutas, pacote com no mínimo 30 unidades de 32g, embalagens plásticas atóxicas - JUJUBA DE GOMA: em goma, cubo com 8 gourmet, sabor variados de frutas, pacote com no mínimo 30 unidades de 32g, embalagens plásticas atóxicas

Lote 149: R$ ****,00 - Doce tipo PAÇOCA ROLHA embrulhada 750g - Pacote com 50 unidades

Lote 150: R$ ****,00 - PIRULITO EM FORMATO DE CORAÇÃO - PCT. C/100 UNID. CADA. 8 pacotes de Pirulito em formato de coração, contendo 100 unidades cada; - PIRULITO EM FORMATO DE CORAÇÃO - PCT. C/100 UNID. CADA. 8 pacotes de Pirulito em formato de coração, contendo 100 unidades cada;

Lote 151: R$ ****,00 - Confeitos TIPO DURO, recheado, mastigável, tipo butter toffes ( SORTIDOS), Pacote com 500G

Lote 152: R$ ****,00 - Pé de Moleque, elaborado com ingredientes: rapadura, açúcar e amendoim. Acondicionado em pacote com peso líquido de 1 kg, com embalagem adequada para preservar a integridade e frescor do produto. A embalagem deve conter informações claras e legíveis sobre - Pé de Moleque, elaborado com ingredientes: rapadura, açúcar e amendoim. Acondicionado em pacote com peso líquido de 1 kg, com embalagem adequada para preservar a integridade e frescor do produto. A embalagem deve conter informações claras e legíveis sobre o produto, incluindo marca do fabricante, lista de ingredientes, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade e lote, conforme normas vigentes.

Lote 153: R$ ****,00 - Pipoca salgada tipo bokus pacote com 20 unidades de 10g cada

Lote 154: R$ ****,00 - BALA TIPO MOLE, MASTIGAVEL Pacote com 500 Gramas. Ingredientes: xarope de glicose, açúcar, gordura vegetal, acidulante ácido láctico, emulsificantes: lecitina de soja e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, aromatizante e corante artificial vermelho 40 ( e129/ins 129). Sem glúten e com derivados de soja. Indústria brasileira. Marcas de referência: 7Belo, Frutiguti Yogurt, Florestal, Chita.

Lote 155: R$ ****,00 - Bombom de chocolate recheado com creme de amendoim e castanha de caju e coberto com chocolate 21, 5 gramas - wafer recheado com creme de amendoim e castanha. Ingredientes: açúcar, gordura vegetal hidrogenada, gordura vegetal, soro de leite em pó, farinha d - bombom de chocolate recheado com creme de amendoim e castanha de caju e coberto com chocolate 21, 5 gramas - wafer recheado com creme de amendoim e castanha. Ingredientes: açúcar, gordura vegetal hidrogenada, gordura vegetal, soro de leite em pó, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, leite em pó integral, cacau, flocos de arroz, farinha de soja, amendoim, extrato de malte, gordura de manteiga desidratada, massa de cacau, sal, óleo vegetal, manteiga de cacau, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato, fermento químico bicarbonato de sódio e aromatizante. Contém glúten. Alérgicos: contém amendoim e derivados de soja, trigo, leite e cevada. Pode conter amêndoa, castanha- de- caju, avelã, aveia, centeio e látex natural; embalado individualmente em filme bopp contendo, no minimo, 21, 5 gramas; pacote de 1kg com 50 unidades.

Lote 156: R$ ****,00 - Bombons ( caixa de bombom) Caixa 126 gramas com 20 unidades: trufa, chocolate, TABLETES E WAFERS sortidos. Açúcar, soro de leite em pó, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, massa de cacau, manteiga de cacau, gordura vegetal hidrogenada, gordura vegetal, gordura de manteiga desidratada, leite em pó integral, cacau, farinha de soja, amendoim, sal, flocos de arroz, óleo vegetal, extrato de malte, vitaminas B1, B2 e B3, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato, fermento químico bicarbonato de sódio e aromatizante.

BRASIL | MT | CUIABÁ

Instituto De Defesa Agropecuaria Do Estado Mato Grosso - Instituto De Defesa Agropecuária Do Estado De Mt

Bala Mole

Aquisição de equipamentos para estruturação e implantação de análises moleculares no Núcleo do Laboratório de Sanidade Vegetal - NLSV.

Aquisição de equipamentos para estruturação e implantação de análises moleculares no núcleo do laboratório de sanidade vegetal NLSV. CUBA FONTE DE ALIMENTAÇAO CABINE WORKSTATION DE BANCADA PCR MEDIDOR BALANÇA ANALÍTICA NOBREAK FREEZER FORNO REFRIGERADOR PRENSA RACK COOLER CENTRÍFUGA AGITADOR DE TUBOS BANHO SECO

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - CUBA - TIPO: PARA ELETROFORESE; TAMANHO: **** CM; CAPACIDADE: 210 AMOSTRAS ( MÁXIMO); MODELO: HORIZONTAL; BANDEJAS: COMPATÍVEIS PARA USO COM LUZ UV; VOLUME: TAMPÃO 500ML.

Lote 2: R$ ****,00 - FONTE DE ALIMENTAÇÃO - TENSÃO: 300V; SAÍDA: 2 ATÉ 4 CUBAS DE ELETROFORESE; FREQUÊNCIA: 50/60Hz; MATERIAL: PLACAS DE ABS E ALUMÍNIO; TIPO: FONTE DE ELETROFORESE; TENSÃO DE SAÍDA: 5 - 300 V; TEMPERATURA DE FUNCIONAMENTO: AMBIENTE ATÉ 40? C.

Lote 3: R$ ****,00 - CABINE WORKSTATION DE BANCADA - PCR - DESCRIÇÃO: CABINE WORKSTATION DE BANCADA PARA PCR - EQUIPAMENTO PARA TRABALHOS COM PCR E DNA/RNA, PARA REALIZAÇÃO DE ENSAIOS EM AMBIENTES ESTÉREIS PARA NÃO HAVER CONTAMINAÇÃO CRUZADA. ASSOALHO EM AÇO INOX, LATERAL E FRENTE EM VIDRO TEMPERADO. COM SUPORTE INTERNO PARA PIPETADORES, E APOIADORES PARA NIVELAMENTO. ; POSSUIR: 2 LÂMPADAS, UMA ULTRAVIOLETA GERMICIDA E OUTRA FLUORESCENTE BRANCA PARA OBSERVAÇÃO DOS TESTES REALIZADOS PELO OPERADOR;; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: A ILUMINAÇÃO POR YV EMITE RADIAÇÃO DE 250NM À 350NM QUE ENTRAM EM CONTATO COMO DNA E RNA DA BACTÉRIA E REAGEM FOTOQUÍMICAMENTE, CESSANDO A REPRODUÇÃO DO MESMO, TORNANDO O AMBIENTE TOTALMENTE ASSÉPTICO;; MATERIAL: AÇO INOX 304;; TOMADAS INTERNAS: 3;; FLUXO DE AR: NÃO APRESENTA;; ALIMENTAÇÃO: BIVOLT AUTOMÁTICO;; DIMENSÕES ( C x L x A ): 58CM, 80CM, 67CM;; PESO: 25KG.

Lote 4: R$ ****,00 - Medidor - tipo: phmetro de bancada; precisão: 0, 1% f. S 1 dígito; peso: aproximadamente 750g; alimentação: fonte dc 9v ( bivolt); temperatura de operação: 5 a 35? c; medição e monitoramento: de ph de soluções líquidas; faixa de medição: 0. 00 a **** ph; resolução: 0, 01ph; conector de eletrodo: bnc; função de operação: auto calibração; registro: valores max/min; dimensões: **** mm; umidade relativa de operação: 85%; compensação de temperatura: 0 a 100? c ( auto/manual); característica adicionais: conforme termo de referência.

Lote 5: R$ ****,00 - Balança analítica - capacidade mínima no visor: 0, 1 mg ( 0, ****); legibilidade: 0, 1 mg; desvio padrão: 0, 1 mg; linearidade: +/- 0, 2 mg; estabilização: 3 s; temperatura de operação: 10 a 40 ? c; sensibilidade à temperatura: +/- 3 ppm/? c; diâmetro da bandeja de pesagem: 80 a 100 mm; saída de dados serial: rs232; classe de exatidão: i; sistema de nivelamento: ergonômico; display: lcd amplo; cobertura de proteção: durante o uso; conformidade com inmetro: selo de aferição; capacidade de tara: total; sistema de calibração: automático interno; unidades de massa: disponíveis: g, mg, kg; adaptador: externo de corrente alternada para 100 a 240 v; compartimento de pesagem: composto por três portas de correr em material transparente, sendo duas laterais e uma superior; capacidade máxima no visor: 210 a 320 g; complemento: superfície de pesagem em aço inox; dimensão: aproximadamente **** mm ( cxlxa)).

Lote 6: R$ ****,00 - NOBREAK - TIPO: 8 TOMADAS; VOLTAGEM: 110/220 BIVOLT AUTOMÁTICO; POTENCIA: **** VA; TENSÃO DE SAÍDA: 127; FORMA DE ONDA NO INVERSOR: SENOIDAL; FREQUÊNCIA DE REDE: 50Hz ou 60Hz(+/- 5%) COM DETECÇÃO AUTOMÁTICA; TOMADAS: MÁXIMO 8.

Lote 7: R$ ****,00 - Freezer - tipo: vertical; voltagem: 127; cor: branco ou inox; capacidade: aproximadamente 280 litros; faixa de temperatura: entre 0? c e - 30? c; características adicionais: conforme termo de referência; parede: com isolamento de poliuretano de alta densidade; sistema de refrigeração: sem cfc; gavetas: sim.

Lote 8: R$ 632,00 - Forno - tipo: micro- ondas; capacidade: 27 a 31 litros; potência mínima: 800w; níveis de potência: 10 ( dez); tensão: 127v ou bivolt; função: silencioso, com trava de segurança; cor: branco ou prata; prato: giratório; teclas: digitais; puxador: com dispositivo de segurança.

Lote 9: R$ ****,00 - Refrigerador - tipo: geladeira; prateleiras: ajustáveis e removíveis em vidro temperado ou material equivalente; capacidade mínima: 240 litros; voltagem: 127v; cor: branco ou inox; sistema de degelo: frost free. ; quantidade de portas: 01. ; material: revestimento interno e externo em material resistente à corrosão, de fácil higienização e durabilidade; eficiência energética: a; tipo de gás: ciclo/isopentano; design: compacto e funcional; pés: ajustáveis; manual de instruções: fornecimento de manuais de operação em português.

Lote 10: R$ ****,00 - Prensa - tipo: hidráulica; manômetro: posicionado sobre a prensa; valvula: com indicação de sobrecarga; capacidade: 10 ton; altura: 702 mm; comprimento: total: 522, 5mm e interno: 395, 5mm; largura: total: 350mm e interna: 137, 8mm; distância: 187 ( entre a mesa e o pistão); curso do pistão: 50mm; uso: em bancada.

Lote 11: R$ 775,00 - Rack cooler para suporte de microtubos pcr - descrição: termoestavel; modelo: para 20 tubos de 2 e 0, 5 ml; utilização: manutenção da temperatura das amostras entre - 20? c a - 10? c por até 3 horas.

Lote 12: R$ ****,00 - Centrífuga - tipo: refrigerada; rotor: ângulo fixo fa- 45- 48- 11; velocidade **** × g ( 12, 700 rpm) e capacidade máx. : 48 tubos × 1, 5/2, 0 ml; com: rotor; capacidade máxima do rotor: 48 tubos 1, 5/2, 0 ml6 × 50 ml, 2 × mtp; velocidade maxima: **** × g ( **** rpm), com 12 rotores diferentes; refrigerada: com intervalo de temperatura - 11 ? c a + 40 ? c; fonte de alimentação: 230 v, 50 60 hz.

Lote 13: R$ ****,00 - Agitador de tubos - equipamento: multi- vórtex; faixa de velocidade: 300- ****; finalidade: realização de várias operações de dna desproteinização de complexos dna/proteínas; purificação de fragmentos de dna/rna de baixa peso molecular em diagnóstico por pcr; carga maxima: 0, 2 kg; característica adicionais: possibilidade para misturar até 32 tubos simultaneamente.

Lote 14: R$ ****,00 - Banho seco - tipo: 1 bloco; temperatura selecionável: 0 a 100? c; para tubos: 1, 5 a 2, 0 ml; faixa de velocidade: 200 ~ **** rpm; tensão: 127v; potencia: 150 w.

BRASIL | GO | JARAGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Jaragua - Municipio De Jaraguá/GO

Registro de Preços, para futura, eventual e parcelada AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS para a administração do município de Jaraguá- Goiás.

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - 014 - BALA MOLE - Balas mastigáveis sortidas. Peso de 1kg. Sabores sortidos. Ingredientes: açúcar, glicose, gordura vegetal hidrogenada, estabilizante lecitina de soja, acidulante ácido cítrico, aromatizante natural de tangerina e limão artificial, morango idêntico ao natural e uva. Data de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 1: R$ ****,00 - Margarina com sal de 1 kg de 1 qualidade - embalagem intacta, indústria brasileira, inspecionada pelo ministério da agricultura, 0 de gorduras trans. , mínimo de 65 lipídios. Na embalagem deverá constar data de fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 6 meses na data da entrega.

Lote 2: R$ ****,00 - 002 - CARNE BOVINA - MÚSCULO Corte bovino de segunda. Quando fresca deve ter coloração vermelho brilhante, odor característico de carne fresca e certa elasticidade, capaz de fazê- la ceder à pressão dos dedos. Deve apresentar- se com o carimbo de Inspeção válido, não podendo conter manchas de qualquer espécie, nem parasitos nem larvas. Odor e sabor característicos. Sem osso.

Lote 3: R$ ****,00 - 003 - CARNE BOVINA ACÉM MOÍDA - Entende- se por Carne Moída o produto cárneo obtido a partir da moagem de massas musculares de carcaças de bovinos, seguido de imediato resfriamento ou congelamento. Deve apresentar- se com o carimbo de Inspeção válido, não podendo conter manchas de qualquer espécie, nem parasitos nem larvas. Odor e sabor característicos. Cor vermelho brilhante ou púrpura.

Lote 4: R$ ****,00 - Polvilho caseiro de 1 qualidade - embalagem de 1 kg, 100 puro, pó branco, fino e de fácil escoamento, não devendo estar empedrado e isento de sujidades. Na embalagem deverá constar data de fabricação, validade e número de lote do produto. Validade mínima de 8 meses a partir da data de fabricação.

Lote 5: R$ ****,00 - Farinha de trigo produto obtido do trigo moído, limpo. Especial, tipo 1, enriquecido com ferro e ácido fólico ( vitamina b9). Embalagem plástica de polietileno, transparente/atóxico ou de papel original de fábrica, com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso e rotulagem de acordo com a legislação. Com 1kg

Lote 6: R$ 28,00 - 003 - PÃO FRANCÊS Produto obtido do amassamento e cozimento de massa preparada obrigatoriamente com farinha de trigo, sal ( cloreto de sódio) e água, que se caracteriza por apresentar casca crocante de cor uniforme castanho dourada e miolo de cor branco creme de textura e granulação fina não uniforme. Unidades de 50g. Embalado em saco de polietileno de baixa densidade, atóxico e de primeiro uso.

Lote 7: R$ ****,00 - 006 - ROSCA Produto obtido do amassamento e cozimento de massa preparada obrigatoriamente com farinha de trigo, sal ( cloreto de sódio), leite, ovos, fermento, sabor doce e cozida no forno. Unidades de 50g. Embalado em saco de polietileno de baixa densidade, atóxico e de primeiro uso.

Lote 8: R$ ****,00 - Arroz branco 5 kg tipo 1, de 1 qualidade - arroz longo, fino, agulhinha, polido, isento de mofo e impureza. As embalagens obrigatoriamente deverão ser uniformes quanto ao tipo e peso para a quantidade solicitada, constando data da fabricação, validade e o número do lote. Embalagem com 06 unidades de 5 kg.

Lote 9: R$ ****,00 - 014 - BALA MOLE - Balas mastigáveis sortidas. Peso de 1kg. Sabores sortidos. Ingredientes: açúcar, glicose, gordura vegetal hidrogenada, estabilizante lecitina de soja, acidulante ácido cítrico, aromatizante natural de tangerina e limão artificial, morango idêntico ao natural e uva. Data de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 10: R$ ****,00 - Feijão preto - tipo 1 - in natura embalagem de 1 kg de 1? qualidade - grãos de tamanhos e formas naturais, maduros, limpos e secos sendo isentos de grãos mofados e impurezas. - contendo data da fabricação, validade e lote; prazo de validade mínima de 6 meses na data da entrega.

Lote 11: R$ ****,00 - 015 - BACON Bacon, industrializado, de 1 qualidade. O produto deve apresentar as características normais de conservação, estando isento de sujidades de qualquer natureza, parasitas e bolores. Acondicionado em embalagens plásticas que devem apresentar rótulo com as devidas especificações do produto. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 12: R$ ****,00 - Chá de camomila - pacote com 200 gramas chá, 1 qualidade. Deve conter especificidade do produto e data de validade.

Lote 13: R$ ****,00 - Chá erva doce aspecto, cor, odor e sabor característicos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 1 kg e prazo de validade de no mínimo 06 meses após a entrega.

Lote 14: R$ ****,00 - 026 - BISCOITO DE QUEIJO ASSADO - Massa: Polvilho doce, sal, óleo de soja, leite, ovos e queijo. Bandeja com um 1kg sendo cada unidade de 30g em média.

Lote 15: R$ ****,00 - 053 - CARNE SUÍNA Carne suína, fresca ( pernil sem osso), isenta de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microorganismos.

Lote 16: R$ ****,00 - Amido de milho 1 kg de 1 qualidade - pó branco, fino e de fácil escoamento, não devendo estar empedrado. Isento de sujidades. Embalagem intacta, deverá constar data da fabricação, validade e número do lote do produto. Validade mínima de 6 meses na data da entrega.

Lote 17: R$ ****,00 - QUEIJO CURADO Produto elaborado com leite de vaca, com aspecto de massa semi- dura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado. Com informação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação. Com certificação SIF/SIM ou SIE. Prazo de validade mínimo de 30 dias.

Lote 18: R$ ****,00 - 058 - PAÇOQUINHA - Doce feito a base de amendoim torrado e moído de boa qualidade, sem presença de parasitas, sujidades entre outros. Embalagem: Os doces deverão ser embalados individualmente ( 20g) e possuir uma embalagem externa contendo 50 tabletes totalizando 1Kg. Prazo mínimo de validade de 6 meses após a entrega do produto.

Lote 19: R$ ****,00 - 060 - PIRULITO - Pacotes de sabores diversos, com 50 unidades cada, peso de 200 gr cada pacote.

Lote 20: R$ ****,00 - Azeite de oliva azeite extra virgem com acidez máxima de 0, 8 ( em ácido oleíco) - para temperar alimentos; embalagem com 500 ml. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entrega.

Lote 21: R$ ****,00 - Café - em pó homogêneo, torrado e moído, aroma e sabor característicos de café, tipo forte, apresentação moído, fardo com 20 pacotes. Embalagem em pacote de 250 gramas, com data de fabricação máxima de 2 meses anteriores à data de entrega. De primeira qualidade, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, selo de pureza da associação brasileira da indústria do café abic. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e atend

Lote 22: R$ ****,00 - 066 - ENROLADINHO DE QUEIJO - Enroladinho feito a partir de receita padrão com recheio de queijo e coberto com leite condensado e coco ralado. Bandeja com 1kg com unidades médias de 30g.

Lote 23: R$ ****,00 - Açúcar cristal - sacarose obtida a partir do caldo de cana de açúcar ( saccharum officinarum l. ). Cristal, branco, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos. Acondicionada em embalagem de polietileno, transparente, original do fabricante, com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso e rotulagem de acordo com a legislação. Fardo com 20

Lote 24: R$ ****,00 - 067 - ENROLADINHO DE SALSICHA - Enroladinho feito a partir de receita padrão com recheio de Salsicha. Bandeja com 1kg com unidades médias de 30g.

Lote 25: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado 900 ml de 1 qualidade - obtido de matéria prima vegetal em bom estado sanitário, em recipiente de 900 ml. Deverá estar isento de substâncias estranhas a sua composição. Aspecto límpido, cor e odor característicos. Validade 6 meses na data da entrega. Caixa com 20 litros de 900 ml.

Lote 26: R$ 543,00 - 076 - SUCO EM PÓ Suco em pó com açúcar diversos sabores. Ingredientes: Açúcar, acidulante ácido cítrico, antiumectante fosfato tricálcico, corante inorgânico dióxido de titânio, antioxidante ácido ascórbico, corantes artificiais, aroma idêntico ao natural da fruta. Não contém GLÚTEN. Não fermentado. Não alcoólico. A embalagem do produto deve conter registro da data de fabricação, peso e validade estampada no rótulo da embalagem. Embalagem de 1 kilo.

Lote 27: R$ ****,00 - 129 - PÃO DE QUEIJO ASSADO - Massa: Polvilho doce, sal, óleo de soja, leite, ovos e queijo. Bandeja com um 1kg sendo cada unidade de 30g em média.

Lote 28: R$ ****,00 - Biscoito água e sal de 1 qualidade tipo cream cracker, embalagem 800gr, intacta contendo 3 pacotes com saquinhos transparentes independentes. Na embalagem deve constar: a identificação do fabricante, valor nutricional, data da fabricação, lote e validade mínima de 12 meses na data da entrega. Serão rejeitados biscoitos de má qualidade, de características organolépticas anormais e que se quebram com facilidade. Caixa com 10 unidades.

Lote 29: R$ 131,00 - Abóbora de 1 qualidade - tipo verde abobrinha, tamanhos uniformes, sadias, frescas, sem danificações físicas, casca integra. Isenta de substâncias terrosas, sujidades em perfeita condição de apresentação.

Lote 30: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo rosquinha, sabor coco a base de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, lecitina de soja, amido de milho, açúcar invertido, leite de coco, coco ralado, leite integral, sal, aroma artificial de coco. Serão rejeitados os biscoitos mal cozidos, queimados e de características organolépticas anormais. Embalagem primária em polietileno, com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, pra

Lote 31: R$ ****,00 - Sal produto refinado, pacote com 1kg, iodado, com granulação uniforme e cristais brancos, com no mínimo 98, 5 de cloreto de sódio e com dosagem de sais de iodo de no mínimo 10 mg e máximo de 15 mg de iodo por quilograma de acordo com a legislação federal específica. Embalagem de polietileno transparente, original de fábrica, com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso e rotulagem de acor

Lote 32: R$ 191,00 - Abóbora kabutiá de 1 qualidade - a peça não deve ter peso inferior a 1 kg. Sadias, frescas, sem danificações físicas, casca integra. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, odor e sabor estranho, em perfeita condição de apresentação.

Lote 33: R$ ****,00 - LEITE UHT INTEGRAL Leite de vaca, sem adulterações, integral, com mínimo de 3 de gordura ou teor original, líquido, cor branca, odor e sabor característicos, acondicionado em embalagem longa vida UHT/UAT ( ultra alta temperatura), em caixa cartonada, de 1 litro, validade até 4 meses. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/

Lote 34: R$ ****,00 - Suco concentrado da fruta suco de fruta concentrado de 1 qualidade, em embalagem tetra pak de 1 litro, sabores diversos. Caixa com 6 unidades.

Lote 35: R$ ****,00 - Fermento em pó químico produto formado de substância ou mistura de substâncias químicas em pó que pela influência do calor e/ou umidade, produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amidos ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Embalagem primária de lata de alumínio ou pote de polietileno, com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso e rotul

Lote 36: R$ ****,00 - Ovos, de galinha, branco ou cor, classe a, casca limpa, íntegra, sem deformações ou manchas. Branco ou vermelho, com registro de inspeção do ministério da agricultura. Acomodadas em caixas de papelão em perfeitas condições estruturais, padronizadas e lacradas, cartela com 12 ovos

Lote 37: R$ ****,00 - Feijão carioca tipo 1 de 1 qualidade - embalagem de 1 kg, in natura, grãos de tamanhos e formas naturais, maduros, limpos e secos sendo isentos de grãos mofados e impurezas e metades. Deverá constar data da fabricação, da validade e o número do lote.

Lote 38: R$ ****,00 - Refrigerante sabor cola 2 litros - refrigerante; composto de extrato de cola, água gaseificada, açúcar; sendo permitido adição de caramelo e de essencias; isento de corantes artificiais, com validade mínima de 02 meses e 20 dias a contar da data da entrega; livre de sujidades, parasitos e larvas; acondicionado em pet com tampa de rosca, acondicionado em garrafa contendo 2 litros cada ; e suas condições deverão estar de acordo com a portaria 544, de 16 de novembro de **** e suas alterações. Cada fa

Lote 39: R$ ****,00 - Água mineral sem gás - fardo com 6 unidades com no mínimo 1lt cada.

Lote 40: R$ ****,00 - Refrigerante sabor guaraná - fardo com 6 unidades de 2 litros. Refrigerante de 1? qualidade, em embalagem descartável, com identificação do produto rótulo com valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação, validade e registro do produto.

Lote 41: R$ ****,00 - Fubá mimoso de milho produto obtido pela moagem do grão de milho de primeira qualidade, desgerminado ou não, devendo ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas e parasitos. Produto de aspecto fino, amarelo, livre de umidade. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso anterior a cocção. O produto deve atender a resolução n? 344 13/12/02 ( fortificação de farinhas com ferro e ácido fólico). Embalagem de polietileno transparente, or

Lote 42: R$ 667,00 - Alface ( pé) de 1 qualidade - aparência fresca e sã, colhidas ao atingir o grau de evolução completa e perfeito estado de desenvolvimento. Isento de danos e defeitos de natureza física ou mecânica, terra aderente, sujidades entre outros, em perfeita condição de apresentação.

Lote 43: R$ ****,00 - Creme de leite - embalagem de 200g tradicional, apresentando teor de gordura mínima de 17, esterilizado, embalagem com no mínimo 200g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido

Lote 44: R$ ****,00 - Leite condensado - embalagem com 395 gramas. Leite condensado; composto de leite integral, açúcar, lactose ( tradicional); de consistência cremosa e textura homogênea. Embalagem: lata ou tetra pak. Validade: prazo mínimo de 06 ( seis) meses a partir da data da entrega do produto.

Lote 45: R$ ****,00 - Milho para canjica - amarelo, de procedência nacional, serde safra corrente. Isento de mofo, odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalados em pacotes de 500g, de plástico atóxico. Com prazo mínimo de seis meses. Embalagem primária declarando a marca, nome e endereço do empacotador, prazo de validade, número de registro do produto no órgão competente e procedência, termosselada, transparente e incolor. Referencia: sinha, yoki ou similar em qualidade. Pacote com 500 g

Lote 46: R$ ****,00 - Milho para pipoca: 500 gramas, premium, classe amarelo, grupo duro, tipo 1. Rótulo com informação nutricional, data de validade e lote. Informação sobre glúten.

Lote 47: R$ ****,00 - Pó para preparo de gelatina produto constituído de gelatina em pó, açúcar, aromatizantes, podendo ser adicionado de corantes aprovados. Devem ser preparados com ingredientes sãos e limpos, de primeira qualidade. Embalagem primária com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso e rotulagem de acordo com a legislação. Sabores diversos. Unidade de 200g

Lote 48: R$ ****,00 - Extrato de tomate produto industrializado preparado com tomate, açúcar e sal, teor de sódio máximo de 130mg em porção de 30g; 0 g de gorduras totais e 0g de gorduras trans; mínimo de 0, 9 g de fibra alimentar e 0, 9 de proteínas. Embalagem original de fábrica em lata ou tetra pak. Se em lata, esta não deve apresentar ferrugem, amassadura ou abaulamento. A embalagem deve conter a identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do m

Lote 49: R$ ****,00 - Macarrão espaguete de 500gr de 1 qualidade - com ovos ou sêmola, acondicionado em embalagem transparente intacta. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data da fabricação, data de validade. Validade mínima de 6 meses na data da entrega. O produto deve estar livre de umidade ou qualquer outra impureza que o descaracterize, não deve apresentar aspecto quebradiço. Pacote com 500g.

Lote 50: R$ 369,00 - Azeitona verde sem caroço. Peso unitário de no minimo 80g. Validade superior a seis meses.

Lote 51: R$ ****,00 - Macarrão parafuso de 500 gr de 1 qualidade - com ovos ou sêmola, acondicionado em embalagem transparente intacta. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 6 meses na data de entrega. Pacote com 500g.

Lote 52: R$ ****,00 - BALA DE GOMA - Pacote com 1kg. Ingredientes: açúcar, xarope de glucose, amido de milho modificado, aromatizantes, corantes artificiais amarelo tartrazina, amarelo crepúsculo, vermelho eritrosina, vermelho alura, azul brilhante e acidulante ácido cítrico, data de validade mínima de 6 meses da data de entrega.

Lote 53: R$ ****,00 - Coco ralado - embalagem com 100 gramas, sem açúcar. Validade de 12 meses a partir da data da entrega.

Lote 54: R$ ****,00 - Achocolatado em pó - a base de açúcar, cacau, extrato de malte, sal, soro de leite em pó, leite desnatado em pó, vitaminas, entre outros. Composição nutricional mínima ( em 100g): 90g de carboidrato e 3g de fibras. Embalagem primária em pote plástico em polietileno ou embalagem de polietileno. A embalagem deve conter a identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso e rotulagem de acordo com a le

Lote 55: R$ ****,00 - Banana maçã de 1 qualidade - pencas íntegras, maturação própria para consumo no dia da entrega, isenta de amassados.

Lote 56: R$ 680,00 - Açafrão em pó: embalagem com 100 gramas. Contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro.

Lote 57: R$ 175,00 - Batata doce de 1 qualidade - frescas, de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de sujidade, insetos, brotos, rachaduras, doenças, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão.

Lote 58: R$ ****,00 - Água mineral 20 litros - água mineral potável sem gás, envasada em garrafão pet de 20 litros, lacrados, dentro dos padrões estabelecidos pelo departamento nacional de produção mineral - dnpm e agência nacional de vigilância sanitária - anvisa, com marca, procedência e validade ( no mínimo de 6 meses) impressas na embalagem do produto.

Lote 59: R$ ****,00 - Batata palha pacote de 500 gramas sem gordura trans. , cor e sabor característicos, embalagem com identificação do produto, rótulo com ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação e validade. Validade mínima de três meses a contar da data da entrega.

Lote 60: R$ 900,00 - Batata tipo inglesa batatinha de 1 qualidade - frescas de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos, brotos, rachaduras, doenças, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão.

Lote 61: R$ ****,00 - Água mineral com gás 500 ml - água mineral potável com gás, envasada em garrafas de 500 ml, lacrados, dentro dos padrões estabelecidos pelo departamento nacional de produção mineral - dnpm e agência nacional de vigilância sanitária - anvisa, com marca, procedência e validade ( no mínimo de 6 meses) impressas na embalagem do produto. Fardo com 12 unidades cada.

Lote 62: R$ ****,00 - Água mineral sem gás 500 ml - água mineral potável sem gás, envasada em garrafas de 500 ml, lacrados, dentro dos padrões estabelecidos pelo departamento nacional de produção mineral - dnpm e agência nacional de vigilância sanitária - anvisa, com marca, procedência e validade ( no mínimo de 6 meses) impressas na embalagem do produto. Fardo com 12 unidades cada.

Lote 63: R$ ****,00 - BEBIDA LÁCTEA, SABOR CHOCOLATE, embalagem com 200 ml. Ingredientes: Leite reconstituído, soro de leite, água, açúcar, cacau em pó, minerais ( cálcio, magnésio e ferro), vitaminas ( C, B1, B2, niacina, B6, B12, ácido pantatênico, biotina), sal, espessantes carregena, goma xantana e carboximetilcelulose, sódica, aromatizantes e acidulantes ácidos cítricos. Não contém Glúten. Bebida láctea não é iogurte. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade, embalagem tetra pak, validade mínima na data da entrega de 3 meses.

Lote 64: R$ ****,00 - ÁGUA MINERAL SEM GÁS 200 ML COPO - Àgua potável sem gás, caixa com 48 copos de 200ml cada. Validade mínima de 1 ano.

Lote 65: R$ 224,00 - Berinjelas médias, limpa tenra, firme, com coloração uniforme e característica à cada espécie em estado de maturação próprio para consumo, sem podridão, sem deformações, sem partes murchas ou amassadas, sem danos profundos, sem enrijecimento do fruto e escurecimento das sementes. Cultivar bem desenvolvida, com comprimento acima de 140mm. Embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos.

Lote 66: R$ 198,00 - Beterraba de 1 qualidade - frescas, de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de sujidade, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão em perfeita condição de apresentação.

Lote 67: R$ ****,00 - Fermento biológico produto obtido de culturas puras de leveduras ( saccharomyces cerevisias) por procedimento tecnológico adequado para aumentar o volume a porosidade dos produtos fornicados. Produto granulado e seco. Isento de matérias terrosas e detritos vegetais, não possuir cheiro de mofo e sabor amargo. Embalagem aluminizada. Embalagem com 15g

Lote 68: R$ ****,00 - Leite em pó - embalagem com 400 gramas: leite em pó instantâneo enriquecido com no mínimo doze vitaminas e minerais. Leite produzido com matéria prima de qualidade e através de processo tecnológico adequado, sendo pó fino e sem grumos, cor branco amarelado. Composto basicamente de leite em pó integral, ferro, cobre, iodo, zinco, manganês, magnésio, flúor, selênio, vitaminas a, c, d, e, b1, b2, b6, b12, h, k, pp, b9, pantotenato de cálcio e lecitina de soja. Embalagem: filme metalizado contendo 1

Lote 69: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo rosquinha - sabor coco - caixa com 15 unidades de 600 gramas cada. Constituído basicamente por amido, açúcar, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, fécula de mandioca, ovo, margarina, gordura vegetal, leite em pó, sal refinado, fermentos químicos e aromatizante podendo conter outros ingredientes desde que declarados; isento de gorduras trans. Devendo ser de 1 linha. Com cor e formato característicos de rosquinha de leite e textura crocante, sabor doce e característico de leite sem sabor de ranço embalagem de polietileno transparente vedado hermeticamente, com capacidade para até 600 ( quatrocentos) g, sendo esta rotulada conforme legislação vigente.

Lote 70: R$ ****,00 - BOLO DE CENOURA - Massa: Ovos, açúcar, cenoura, óleo de soja, farinha de trigo e fermento em pó. Coberto com cobertura de chocolate e confeito granulado. Bandeja de 1kg, sendo 10 pedaços de 100g cada.

Lote 71: R$ ****,00 - Mistura de cereal em pó para mingau infantil produto constituído de amidos féculos, açúcar, amidos ou féculas pré- gelatinizados, espessantes e outras substâncias aprovadas. Os pós de preparo instantâneo podem ser adicionados de sais de cálcio e fosfatos tamponantes. Deve apresentar- se como pó fino, com cor de acordo com os componentes, cheiro e sabor próprio. Deve ser preparado com ingredientes sãos e limpos, de primeira qualidade e livre de sujidades, parasitos e larvas. Composição nutricional

Lote 72: R$ ****,00 - Bombom de chocolate. Pacote com 01 kg. Bombom de chocolate, embalados individualmente. Produto de boa qualidade. Validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 73: R$ 946,00 - Vinagre acético branco 750ml de 1 qualidade - na embalagem deverá constar data da fabricação, número do lote, as informações nutricionais do produto e a data de validade mínima de 6 meses na data da entrega.

Lote 74: R$ ****,00 - Farinha de mandioca - produto obtido da mandioca, de primeira qualidade, torrada e moída no grau médio, sem sujidades e qualquer material estranho, com coloração e odor característico. Embalagem em plástico resistente, transparente e íntegra, contendo aproximadamente 1kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas. O produto deverá apresentar

Lote 75: R$ ****,00 - Brócolis, limpo, tenro, hidratado, com coloração característica do vegetal saudável, ( verde intenso), com predominância de botões fechados em relação às folhas, com talos macios, sem podridão, sem amarelados, cultivar bem desenvolvida. Embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos.

Lote 76: R$ ****,00 - Alho de 1 qualidade - aparência fresca e sã, colhidos ao atingir o grau de evolução completo e perfeito estado de desenvolvimento. Isento de danos e defeitos de natureza física ou mecânica, terra aderente, sujidades, em perfeita condição de apresentação. Com casca.

Lote 77: R$ 697,00 - Caldo de galinha de 1 qualidade - na embalagem devem constar: data da fabricação, número do lote, as informações nutricionais do produto e a data de validade mínima de 6 meses na data da entrega. Caixa com 12 cubos de 114 gramas cada.

Lote 78: R$ ****,00 - Tempero completo - ingredientes: sal, alho, salsa, pimenta vermelha, pimenta do reino e cebolinha. 300g

Lote 79: R$ ****,00 - Caldo de galinha 1 kg de 1 qualidade - na embalagem devem constar: data da fabricação, número do lote, as informações nutricionais do produto e a data de validade mínima de 6 meses na data da entrega. Caixa com 12 cubos de 114 gramas cada.

Lote 80: R$ 643,00 - Cebola de cabeça 1 qualidade - aparência fresca e sã, perfeito estado de desenvolvimento. Isento de danos e defeitos de natureza física ou mecânica, doenças, brotos, terra aderente, sujidades e defensivos agrícolas. Peso e tamanho uniforme, com boa apresentação.

Lote 81: R$ ****,00 - Colorau colorau ( urucum) pó fino, homogêneo, coloração vermelho intensa, embalagem plástica, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Pacote com 500g

Lote 82: R$ ****,00 - Orégano - embalagem de 500g de 1qualidade - o produto deve apresentar cor e textura características. Na embalagem devem constar: data de fabricação, número do lote e validade.

Lote 83: R$ 723,00 - Cebolinha verde ( maço) de 1 qualidade - folhas com aparência fresca e sã, colhidas ao atingir o grau de evolução completa e perfeito estado de desenvolvimento. Isento de danos e defeitos de natureza física ou mecânica, terra aderente, sujidades entre outros, em perfeita condição para consumo.

Lote 84: R$ 744,00 - Cenoura de 1 qualidade - fresca de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, lisa, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de doenças, brotos, sujidade, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho uniforme com boa apresentação.

Lote 85: R$ ****,00 - Canela em pó é a casca seca parcialmente privada do súber ( tecido que constitui a cortiça e reveste raízes e caules velhos) moída. Deve apresentar- se livre de sujidades, parasitos, larvas. Embalagem de polietileno, com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso e rotulagem de acordo com a legislação. Embalagem com 500g

Lote 86: R$ ****,00 - AMENDOIM - Produto in natura, descascado, pacote de 500g, com selo e data de fabricação e prazo de validade, c/registro do Ministério da Saúde.

Lote 87: R$ ****,00 - PRESUNTO FATIADO - Pesunto fatiado, com cor, odor e sabor característico do produto, de boa qualidade, embalado adequadamente com rótulo contendo informação do produto e validade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 88: R$ ****,00 - Aveia em flocos isenta de sujidades, mofo, parasitas, larvas e substâncias nocivas, umidade máxima de 15 por peso. Embalagem de 200g e prazo de validade de no mínimo 06 meses após a entrega.

Lote 89: R$ 265,00 - Chá mate puro de 1 qualidade, embalagem de 250 gramas. Acondicionado em caixa.

Lote 90: R$ 440,00 - Chuchu de 1 qualidade - aparência fresca e sã, de ótima qualidade, compacto, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de sujidade, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão.

Lote 91: R$ ****,00 - BATATA PALHA Produto obtido a partir do processamento da batarta descascada, ralado tipo palha, íntegra e frita em óleo vegetal, isento de ácidos graxos trans. A batata deve ser obtida, processada, embalada, armazenada e conservada em condições que não produzam e/ou agreguem substancias físicas, químicas ou biológicas que coloquem em risco a saúde do consumidor. Ausencia de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem primária: filme composto de polietileno, poliester e alumínio ou hermeticamente f

Lote 92: R$ ****,00 - Granulado de chocalote - produto de confeitaria obtido através da massa preparada com açúcar, gordura vegetal hidrogenada, cacau em pó, glicose, amido, sal, emulsificante ( lecitina de soja e mono e diglicerídeos de ácidos graxos) aromatizante idêntico ao natural e espessante goma arábica. Devem estar íntegros, isentos de sujidades. Forma de apresentação: embalagem com peso líquido de 1 kg

Lote 93: R$ ****,00 - Farinha de milho - embalagem com 500 gramas. : farinha milho; simples, do grão de milho torrado e peneirado; na cor amarela; sabor e odor característico; isenta de sujidades, parasitas e larvas; embalagem: acondicionado em saco plástico transparente atóxico. Validade: prazo mínima de 7 meses a contar da entrega

Lote 94: R$ 800,00 - Couve ( feche) de 1 qualidade - folhas com aparência fresca e sã, colhidas ao atingir o grau de evolução completa e perfeito estado de desenvolvimento. Isento de danos e defeitos de natureza física ou mecânica, terra aderente, sujidades, parasitas, larvas e defensivos agrícolas.

Lote 95: R$ ****,00 - MAIONESE Ingredientes: Água, óleo vegetal, ovos pasteurizados, amido modificado, vinagre, açúcar, sal, suco de limão, acidulante ácido lático, estabilizante goma xantana, conservador ácido sórbico, sequestrante EDTA cálcio dissódico, corante páprica, aromatizante e antioxidantes ácido cítrico, BHT e BHA. Contém Ômega 3 e não tem gorduras trans e glúten. A embalagem do produto deve conter registro da data de fabricação, peso e validade estampada no rótulo da embalagem. Embalagem de 500 g.

Lote 96: R$ 344,00 - Couve- flor de 1 qualidade - aparência fresca e sã, de ótima qualidade, compacto, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de sujidade, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão.

Lote 97: R$ ****,00 - Mistura para bolo, sem glúten, sem ovo e sem lactose de acordo com a nta 02 e 83 ( decreto 12. 846/78) e portaria n? 29 de 13 de janeiro de ****, anvisa. Ingredientes: farinha de arroz e/ou amido de milho, açúcar, fermento químico e outros componentes, desde que permitidos. Características: cor, odor, sabor e textura característica. Embalagem primaria: saco plástico, hermeticamente selado, ou caixa tipo box, atóxica, resistente, rotulado de acordo com a legislação vigente, pesando 300 gramas. Na d

Lote 98: R$ ****,00 - Queijo muçarela. Queijo muçarela, fatiado. Embalagem com dados de identificação, data de fabricação e de validade, peso liquido e registro no ministério da saúde e/ou agricultura. Deverá ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a características do produto. De modo que as embalagens não se apresente alteradas.

Lote 99: R$ ****,00 - Trigo para kibe produto obtido pela moagem do grão de trigo de primeira qualidade, desgerminado ou não, devendo ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas e parasitos. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso anterior a cocção. Embalagem de polietileno transparente, original de fábrica, com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de vali

Lote 100: R$ ****,00 - MILHO VERDE EM CONSERVA: grão de milho em conserva sem adição de corantes e com adição de conservantes permitidos pela legislação vigente. Embalagem primária em lata ou vidro, com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação. Embalagem de 260g líquido, 170g drenado.

Lote 101: R$ 547,00 - Jiló de 1 qualidade - aparência fresca e sã, de ótima qualidade, firme, de coloração uniforme verde escuro, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Isento de danos e defeitos de natureza física, parasitas. Peso e tamanho padrão.

Lote 102: R$ 790,00 - Laranja tipo pera, madura, frutos de tamanho médio, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho.

Lote 103: R$ 261,00 - Leite de coco - embalagem com 1 litro,: leite de coco; emulsão aquosa extraída de frutos sãos e maduros do coqueiro por processos mecânicos adequados, isento de substâncias estranhas a sua composição, líquido espesso e translucido, branco leitoso com odor e sabor característicos, não rançoso. Embalagem: acondicionados em embalagem tetra pak contendo1l ( um litro) cada, rotulado de acordo com a legislação vigente. Validade: prazo mínimo de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 104: R$ 388,00 - Leite uht zero lactose - caixa com 12 unidades de 1 litro. Leite uht zero lactose, para dietas com restrição à lactose. Embalagem: embalagem tetra pack de **** rotulado conforme legislação vigente. Validade: prazo mínimo de 120 dias da data de fabricação.

Lote 105: R$ 182,00 - Limão ( tipo taiti) de 1 qualidade - próprio para consumo na data da entrega, com aspecto firme, sem amassados e casca íntegra.

Lote 106: R$ ****,00 - Maçã de 1 qualidade - tipo comum com 70 de maturação, sem danificações físicas, casca íntegra. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. Peso por unidade de aproximadamente 90gr. Com cor, sabor e aroma característicos da espécie.

Lote 107: R$ 476,00 - Macarrão picado de 500 gr de 1 qualidade - com ovos ou sêmola, acondicionado em embalagem transparente intacta, contendo dados de identificação do fabricante, valor nutricional, data da fabricação, lote e validade mínima de 6 meses na data da entrega. O produto deve estar livre de umidade ou qualquer outra impureza que o descaracterize, não deve apresentar aspecto quebradiço.

Lote 108: R$ 894,00 - Mamão maduro de 1 qualidade - sem amassados, casca íntegra, sem apresentar sujidades, odor e sabor estranho.

Lote 109: R$ ****,00 - Mandioca descascada, embalagem de 1 kg, de 1 qualidade - picada, de cozimento rápido, fresca, de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alteram a conformação e aparência. Isento de sujidade, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão.

Lote 110: R$ ****,00 - Manteiga de primeira qualidade com sal. Creme de leite, cloreto de sódio e corante natural de urucum. Contém lactose. Embalagem contendo 500mg

Lote 111: R$ 364,00 - Milho verde ( espiga adulta tamanho padrão) de 1 qualidade - descascado, isento de doenças em perfeita condição de apresentação. Frescos de ótima qualidade, macio de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de sujidade e doença. Espigas com peso e tamanho padrão.

Lote 112: R$ 477,00 - Molho de tomate sachê. Molho pronto tradicional. De primeira qualidade. Ingrediente básico: tomate. Conservação com conservante. Contendo 340g cada unidade.

Lote 113: R$ ****,00 - Pão de forma - suferficie lisa, macia e brilhante não quebradiça, miolo consistente, sedoso e macio, tipo tradicional, peça fatiada. Contendo 500 gramas ( aproximadamente 20 fatias). Composto de farinha de trigo integral, açucar gordura vegetal, leite em pó; sal; agua; fermento biologico e outras substancias permitidas. Emablado em saco platisco atóxico.

Lote 114: R$ ****,00 - Pão tipo cachorro quente - ingredientes: farinha trigo, fermento, sal, açúcar, margarina e água. Contendo 12 unidades em cada pacote.

Lote 115: R$ ****,00 - Peito de frango sem osso de frango de 1 qualidade - embalagem intacta, deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, partes flácidas ou consistência anormal. Só serão aceitos produtos com a comprovação da inspeção sif/dipoa. Necessário transporte em carro com câmara fria.

Lote 116: R$ 261,00 - Pepino de 1 qualidade - aparência fresca e sã, de ótima qualidade, compacto, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de sujidade, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão.

Lote 117: R$ ****,00 - PICOLÉ DE FRUTA À BASE DE ÁGUA, o produto deverá conter açúcar e polpa de fruta, sabores diversos: Uva, abacaxi, limão, laranja, coco e morango. Acondicionados em embalagem plástica de aproximadamente 50g cada, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 118: R$ 169,00 - Pimenta de cheiro de 1 qualidade - frescas de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento, própria para consumo.

Lote 119: R$ 386,00 - Pimentão, verde, casca lisa e brilhante, não pode estar murcho e nem melando, de 1 qualidade.

Lote 120: R$ ****,00 - Pirulito doce, formato de coração, embalado individualmente, peso unitário 12 g, pacote com 50 unidades, composição açúcar, xarope de glicose, acidulante acido cítrico, aroma artificial de morango, não contém glúten.

Lote 121: R$ ****,00 - Pirulito enrolado, em espiral colorido, em azul, vermelho e laranja, no sabor de tutti- frutti, com palito plástico. Ingredientes: açúcar, glicose, e corantes artificiais. Não contém glúten, aproximadamente 10 cm de altura, pacote com aproximadamente 25 unidades

Lote 122: R$ ****,00 - Pirulito mastigável sabor natural de iogurte colorido artificialmente. Ingredientes: açúcar, xarope de glicose, gordura vegetal hidrogenada, acidulante ácido cítrico, estabilizante lecitina de soja, aromatizante natural e corante artificial vermelho 40. Não contém glúten, caixa com aproximadamente 50 unidades.

Lote 123: R$ 198,00 - Pó para preparo de gelatina produto constituido de gelatina em pó, açucar, aromatizantes, podendo ser adicionado de corantes aprovados. Devem ser preparados com ingredientes sãos e limpos de primeira qualidade. Embalagem com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, peso e rotulagem de acordo com a legislação. Sabores diversos. Embalagem contendo 20 gramas.

Lote 124: R$ ****,00 - Refrigerante sabor cola zero - fardo com 6 unidades de 2 litros. Refrigerante de 1? qualidade, em embalagem descartável, com identificação do produto rótulo com valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação, validade e registro do produto. ( marca referência: coca- cola)

Lote 125: R$ ****,00 - Refrigerante sabor laranja - fardo com 6 unidades de 2 litros. Refrigerante de 1? qualidade, em embalagem descartável, com identificação do produto rótulo com valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação, validade e registro do produto.

Lote 126: R$ ****,00 - Refrigerante sabor limão- fardo com 6 unidades de 2 litros. Refrigerante de 1? qualidade, em embalagem descartável.

Lote 127: R$ 366,00 - Repolho verde de 1 qualidade - aparência fresca e sã, de ótima qualidade, compacto, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Peso e tamanho padrão.

Lote 128: R$ 561,00 - Requeijão cremoso - embalagem de copo com 200 gramas, cremoso, tradicional, constando identificação do produto, inclusive classificação e a marca, nome e endereço do fabricante e a data de fabricação, validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 129: R$ ****,00 - Salsicha para hot dog - de boa qualidade e procedência, data de fabricação e validade, embalada em saco plástico transparente, em pacote com 01 kg.

Lote 130: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO DA FRUTA LIGHT - Suco de fruta concentrado de 1 qualidade, sem adição de açucar, light, em embalagem tetra pak de 1 litro, sabores diversos. Caixa com 6 unidades. Referencia: Da Fruta, La fruit, Marata ou similar em qualidade.

Lote 131: R$ ****,00 - Suco de caju de **** ml de 1 qualidade - acondicionado em caixas, validade de no mínimo 8 meses na data da entrega. Na embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Caixa com 6 unidades de 1 litro.

Lote 132: R$ ****,00 - Suco de fruta caixinha de 200ml com canudo - diversos sabores: abacaxi, maracujá, uva, laranja, goiaba, morango. Ingredientes mínimos: água, polpa ou suco concentrado de abacaxi, maracujá, uva, maçã, pêssego, laranja, goiaba, morango, e demais ingredientes, desde que permitidos por legislação e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Deverá ser isento de açúcar, corantes artificiais, edulcorantes artificiais e/ou naturais, aromatizantes sintéticos idênticos ao natural e aromatizantes artificiais. Poderá conter aroma natural. Aspecto: cor, sabor e odor característicos, não fermentado. Bebida pronta para o consumo. Sem necessidade de conservar sob refrigeração. Embalagem primária: caixa tetra pak longa vida de 200 ml com canudo. Embalagem secundária: caixa contendo 27 unidades. Rotulagem: deverá estar rotulado conforme legislação vigente,

Lote 133: R$ ****,00 - Suco de uva de **** ml de 1 qualidade - acondicionado em caixas, validade de no mínimo 8 meses na data da entrega. Na embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Caixa com 6 unidades de 1 litro.

Lote 134: R$ ****,00 - Tomate de 1 qualidade - sem danificações físicas, casca integra e lisa, cor, sabor e aroma característicos da espécie. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. Peso e tamanho padrão, próprio para consumo.

BRASIL | RN | ANGICOS Cidade Pequena

Municipio De Angicos - Prefeitura Municipal De Angicos

Registro de preços para futura e eventual aquisição futura e parcelada de gêneros alimentícios para atender as necessidades do município de Angicos/RN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 154: R$ ****,00 - Lote **** - BALA TIPO MOLE, MASTIGAVEL Pacote com 500 Gramas. Ingredientes: xarope de glicose, açúcar, gordura vegetal, acidulante ácido láctico, emulsificantes: lecitina de soja e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, aromatizante e corante artificial vermelho 40 ( e129/ins 129). Sem glúten e com derivados de soja. Indústria brasileira. Marcas de referência: 7Belo, Frutiguti Yogurt, Florestal, Chita.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote **** - ABACAXI - tipo perola " in natura" Maduro, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, uniforme, sem ferimentos ou defeitos. Pesando exatamente por unidade entre 1 a 1, 5kg. de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg

Lote 2: R$ ****,00 - Lote **** - ABÓBORA " IN NATURA"_ Madura, tipo moranga, de tamanhos grandes, uniformes, sem defeitos, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, livre de terra ou corpos estranhos aderentes à superfície externa de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Fornecimento por Kg.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote **** - ALFACE - Fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso livre de resíduos de fertilizantes sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote **** - BANANA PRATA EXTRA IN NATURA, com grau de maturação adequado para o consumo, procedentes de espécies genuínas e sãs, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote **** - BATATA DOCE, Branca/roxa, primeira qualidade, tamanho grandes ou médios, uniformes, inteiros, sem ferimentos ou defeitos, casca lisa e com brilho, sem corpos estranhos ou terra aderidos à superfície externa. de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Kg

Lote 6: R$ ****,00 - Lote **** - Batata inglesa especial, in natura, extra AA, com a polpa intacta e limpa, firme, lisa, de tamanho uniforme, procedente de espécies genuínas e sãs, fresco. Isento de matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas, sem manchas esverdeadas e livre de broto.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote **** - BATATA PALHA Com sabor, odor e textura característicos do produto, de boa qualidade própria, fechada a vácuo, constando identificação do produto, inclusive classificação e a marca, nome e endereço do fabricante e a data da fabricação e validade. Embalagem 500g.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote **** - CEBOLA BRANCA, fresca, extra, com as extremidades firmes, cor brilhante, haste bem seca. Isento de broto, enfermidades, lesões de origem física, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote **** - CENOURA EXTRA AA, in natura, cor laranja- vivo, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, firme, lisa, sem rugas, de aparência fresca. Isento de brotos, lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote **** - MAMÃO FORMOSA IN NATURA EXTRA, apresentando maturação média ( de vez), polpa firme ao toque, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécie genuína e sã, fresca, sem apresentar avarias de casca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote **** - TOMATE longa vida extra AA, in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, polpa íntegra e firme, coloração uniforme, casca lisa e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 12: R$ ****,00 - Lote **** - MAÇÃ VERMELHA, NACIONAL _ Frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos, firmes, tenras e com brilho. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote **** - COCO SECO _ FRUTA OLEAGINOSA, TIPO COCO SECO, CONFORME NTA- 57 ( **** DE 20/10/78) DE PRIMEIRA QUALIDADE, COM CASCA APRESENTANDO TAMANHO E CONFORMAÇÃO UNIFORMES, ISENTA DE FERMENTAÇÃO E MOFO, AUSÊNCIA DE SUJIDADE, PARASITAS E LARVAS, DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO 12/78 DA CNNPA.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote **** - MELANCIA; Redonda, graúda, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta. A entrega do produto deverá ser feita SEMANALMENTE conforme emissão de pedido do setor de Merenda Escolar.

Lote 15: R$ ****,00 - Lote **** - PEPINO - O PRODUTO DEVE ESTAR DE ACORDO COM A NTA 14 DEVERÃO SER DE 1? QUALIDADE, DE TAMANHO MÉDIO, LISO, COM POLPA INTACTA E LIMPA; TAMANHO E COLORAÇÃO UNIFORMES E, SEM MANCHAS BOLORES, SUJIDADES, LESÕES DE ORIGEM FÍSICA OU MECÂNICA DEVE ATENDER OS PADRÕES MICROBIOLÓGICOS DA RDC N?. 12 DE 02/01/01 DA ANVISA

Lote 16: R$ ****,00 - Lote **** - INHAME CARA _ De boa qualidade, fresco, compacto e firme, livre de materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte uniforme de aproximadamente 1 kg. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote **** - MACAXEIRA CONGELADA _ Tipo branca/amarela, raízes grandes, no grau normal de evolução no tamanho, sabor e cor própria da espécie, uniformes, frescas, sem casca, inteiras, não fibrosa, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 18: R$ ****,00 - Lote **** - REPOLHO VERDE _ Tamanho médio, primeira qualidade, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniforme. Livres de terra nas folhas externas de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote **** - VAGEM _ Curta, tipo extra AA, tamanho e coloração uniforme, livre de materiais terrosos , sem danos físicos e mecânicos oriundo de manuseio ou transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 20: R$ ****,00 - Lote **** - COCO VERDE _ BEM DESENVOLVIDO DE ÓTIMA QUALIDADE, TAMANHO E COLORAÇÃO UNIFORMES, EM UNIDADE, SEM DANOS FÍSICOS, ORIUNDOS DE MANUSEIO E TRANSPORTE. DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO 12/78 DA CNNPA.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote **** - GOIABA VERMELHA _ De primeira, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com polpas firmes e intactas, tamanho e coloração uniformes, isentas de enfermidades, material terroso, isenta de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundo de manuseio e transporte. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 22: R$ ****,00 - Lote **** - PIMENTÃO VERDE DE PRIMEIRA, TAMANHO E COLORAÇÃO UNIFORMES, SEM LESÕES DE ORIGEM FÍSICA OU MECÂNICA, PERFURAÇÕES E CORTES. DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO 12/78 DA CNNPA. KG

Lote 23: R$ ****,00 - Lote **** - Repolho branco in natura extra, fresco, firme, odor característico. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 24: R$ ****,00 - Lote **** - Repolho ROXO in natura extra, fresco, firme, odor característico. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 25: R$ ****,00 - Lote **** - Uva itália nacional " in natura" De primeira, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos, oriundos do manuseio e transporte, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg

Lote 26: R$ ****,00 - Lote **** - LIMÃO - " IN NATURA" boa qualidade, tamanho e coloração uniforme. Kg

Lote 27: R$ ****,00 - Lote **** - MARACUJÁ AZEDO - De primeira, tamanho e colorações uniformes, devendo ser bem desenvolvido e madura, com polpas intactas e firmes, livres de resíduo de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 28: R$ ****,00 - Lote **** - LARANJA " IN NATURA" boa qualidade, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpas intactas e firmes, livres de resíduo de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote **** - MELÃO JAPONÊS " in natura" boa qualidade, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpas intactas e firmes, livres de resíduo de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg

Lote 30: R$ ****,00 - Lote **** - ALHO NACIONAL EXTRA, os dentes devem estar bem definidos, limpos, firmes, sem manchas e livre de broto. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 31: R$ ****,00 - Lote **** - AMEIXA SECA, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM, PLÁSTICA OU DE METAL, COM PESO LÍQUIDO DE PESO LIQ. 150G

Lote 32: R$ ****,00 - Lote **** - BETERRABA _ Sem folhas, de primeira, bulbos de tamanhos médios, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, ternos sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 33: R$ ****,00 - Lote **** - CEBOLINHA _ Folhas integras , com talo, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, maço aproximadamente 300g ( sem raízes) de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 34: R$ ****,00 - Lote **** - CHUCHU _ De primeira, tamanho e colorações uniformes, livres de materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 35: R$ ****,00 - Lote **** - SALSA FRESCA _ Talos e folhas inteiras, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, talos e folhas inteiras, intactas, firmes e bem desenvolvidas, maço com aproximadamente 300g ( sem raízes). De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 36: R$ ****,00 - Lote **** - UVA PASSA preta sem semente, embalagem plástica de 150 g com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes. Embalagem com 250g

Lote 37: R$ ****,00 - Lote **** - COENTRO EXTRA, FRESCO, maço 120g, com coloração verde escuro, separados em maços padronizados, procedente de espécies genuínas e sãs. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas.

Lote 38: R$ ****,00 - Lote **** - ADOÇANTE DIETÉTICO ARTIFICIAL LÍQUIDO A BASE DE SACARINA. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÃO NUTRICIONAL, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, NÚMERO DE REGISTRO. DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 6 ( SEIS) MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. PRAZO DE VALIDADE SUPERIOR A 10 MESES. DE ACORDO COM A PORTARIA 38 DE 13/01/98 DA ANVISA E NTA 83( DECRETO 12. 486/78). EMBALAGEM COM 100ML.

Lote 39: R$ ****,00 - Lote **** - Azeite de Oliva extra virgem, acondicionado em embalagem de vidro ou enlatado, contendo **** ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade.

Lote 40: R$ ****,00 - Lote **** - ACHOCOLATADO EM PÓ SOLÚVEL, preparado com ingredientes sãos e limpo, sem farinha em sua formulação, com sabor, cor e odor característicos, contendo 01 kg, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico ou embalagem aluminizada, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 41: R$ ****,00 - Lote **** - AÇÚCAR REFINADO GRANULADO - Acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto, Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. PACOTE 01 Kg

Lote 42: R$ ****,00 - Lote **** - AMIDO DE MILHO TIPO 1, sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Acondicionado em embalagem contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de: matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho sem umidade, fermentação ou ranço

Lote 43: R$ ****,00 - Lote **** - ARROZ BRANCO TIPO 1, agulhinha acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 44: R$ ****,00 - Lote **** - ARROZ INTEGRAL longo, fino, tipo I integral. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno, transparente, atóxico

Lote 45: R$ ****,00 - Lote **** - ARROZ PARBOILIZADO TIPO 1, emb. Plástica com 1 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 46: R$ ****,00 - Lote **** - CAFÉ TRADICIONAL - TORRADO E MOÍDO, PROCEDENTE DE GRÃOS SÃOS, LIMPOS E ISENTOS DE IMPUREZAS, ACONDICIONADO EM PACOTE " ALUMINIZADO" ALTO VÁCUO, ÍNTEGRO, RESISTENTE, VEDADO HERMETICAMENTE E LIMPO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, NÚMERO DO LOTE DATA DE FABRICAÇÃO, QUANTIDADE DO PRODUTO, SELO DE PUREZA ABIC E ATENDER AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA NTA 44 DO DECRETO ESTADUAL N? **** DE 20/10/1978. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 60 DIAS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. EMBALAGEM 250G. PRODUTO REFERENCIA: CAFÉ SANTA CLARA, TRES CORAÇÕES, SÃO BRAZ, MELLITA E UNIÃO. PRODUTO COM TORRA MÉDIA, AROMA E SABOR EQUILIBRADO, NÃO SENDO ACEITOS CAFÉS DO TIPO EXTRA FORTE.

Lote 47: R$ ****,00 - Lote **** - CAFÉ DESCAFEINADO - COM GRÃOS DE REDUZIDO TEOR DE CAFEÍNA, MÁXIMO DE 0, 1%, É PRODUZIDO DENTRO DOS MAIS EFICIENTES SISTEMAS DE DESCAFEINIZAÇÃO, DENTRO DOS PADRÕES DA ANVISA E FDA. NÃO CONTER GLÚTEN.

Lote 48: R$ ****,00 - Lote **** - MINGAU DE ARROZ C/400G - Mistura pré- cozida para preparo de mingau enriquecida com vitaminas e minerais. Composta de Farinha de ARROZ, açúcar, amido de milho, sais minerais, vitaminas, sal e aromatizante. Apresenta- se em pó solúvel e acondicionado em material que garanta as propriedades dos produtos. Suas condições deverão estar de acordo com a NTA 83. Necessário Rotulagem Nutricional Obrigatória

Lote 49: R$ ****,00 - Lote **** - COLORIFICO SEM SAL ( EMB. 100 GR) Especificação: Produto a partir de urucum, sem adição de sal, pacote com 100g

Lote 50: R$ ****,00 - Lote **** - FARINHA DE MANDIOCA _ Fina, branca, crua, embalada em pacotes plásticos, Transparentes, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Fornecimento em pacotes de 01 Kg.

Lote 51: R$ ****,00 - Lote **** - FARINHA DE TRIGO - Especial com fermento, embalada em sacos transparentes, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto.

Lote 52: R$ ****,00 - Lote **** - FARINHA DE TRIGO - Especial sem fermento, embalada em sacos transparentes, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto.

Lote 53: R$ ****,00 - Lote **** - FEIJÃO BRANCO TIPO 1 - Embalagem contento, data de fabricação e prazo de validade. Embalagem com 1kg

Lote 54: R$ ****,00 - Lote **** - FEIJÃO CARIOQUINHA TIPO 1 _ Classe carioquinha, em sacos plásticos transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes. Acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Fornecimento em pacotes de 01kg.

Lote 55: R$ ****,00 - Lote **** - Feijão Preto tipo 1 Classe preto, em sacos plásticos, transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. PACOTE. com 1kg

Lote 56: R$ ****,00 - Lote **** - Fermento instantâneo para massa produto deve se apresentar bom estado de conservação, com ausência de qualquer característica que não seja inerente ao produto. Embalagens íntegras e livres de sujidades, cx 100g. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto. ( FERMENTO QUÍMICO TIPO EM PÓ).

Lote 57: R$ ****,00 - Lote **** - FUBÁ DE MILHO, produto obtido da moagem do grão de milho são, limpo, isento de matéria terrosa e parasita. Não podendo apresentar umidade, fermentação ou ranço. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxico, contendo 500G, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 58: R$ ****,00 - Lote **** - MACARRÃO, do tipo espaguete, sem ovos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g , com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 59: R$ ****,00 - Lote **** - MAIONESE, TIPO TRADICIONAL - COMPOSTO A BASE DE OVOS PASTEURIZADOS, SAL, AÇÚCAR E OUTRAS SUBSTÂNCIAS PERMITIDAS, DE CONSISTÊNCIA CREMOSA, COR, CHEIRO E SABOR PRÓPRIOS, ISENTO DE SUJIDADES E SEUS INGREDIENTES DE PREPARO EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, NÚMERO DO LOTE, DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DE PRODUTO E ATENDER AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA ANVISA E INMETRO. EMBALAGENS, TIPO BISNAGA DE 500G. PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 6 MESES A PARTIR DA ENTREGA DO PRODUTO.

Lote 60: R$ ****,00 - Lote **** - MARGARINA; SEM SAL, CONTENDO OMEGA 3 E 6; COM TEOR DE LIPÍDIOS DE 35%; COMPOSTA DE ÓLEOS VEGETAIS, AGUA, LEITE; ESTABILIZANTE, CONSERVADOR, ACIDULANTE, AROMATIZANTE E OUTROS INGREDIENTES PERMITIDOS; TRANSPORTADA E CONSERVADA A UMA TEMPERATURA NÃO SUPERIOR A 16? C; EMBALAGEM PRIMARIA POTE PLÁSTICO ATÓXICO E LACRADO; COM VALIDADE MÍNIMA DE 5 MESES NA DATA DA ENTREGA; E SUAS CONDIÇÕES DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA 372/97( MAPA), RDC 12/01, RDC 259/02, RDC 360/03, RDC 14/14 E ALTERAÇÕES POSTERIORES; PRODUTO SUJEITO A VERIFICAÇÃO NO ATO DA ENTREGA AOS PROCEDIMENTOS ADM. DETER. PELA ANVISA E MAPA; EMBALAGEM CONTENDO 500 GRAMAS.

Lote 61: R$ ****,00 - Lote **** - Macarrão parafuso - massa de sêmola de trigo grano duro, PACOTE de 500g, 1 qualidade

Lote 62: R$ ****,00 - Lote **** - Milho Verde em Conserva: Latas de 300g ( peso drenado). 1 Qualidade.

Lote 63: R$ ****,00 - Lote **** - ÓLEO DE SOJA VEGETAL, envasado em garrafa plástica resistente transparente, ou lata contendo 900 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade.

Lote 64: R$ ****,00 - Lote **** - SAL MARINHO IODADO REFINADO, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo1 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 65: R$ ****,00 - Lote **** - VINAGRE - Ácido acético obtido mediante a fermentação acética de soluções aquosas de álcool procedente principalmente de matérias agrícolas. Padronizado, refiltrado, pasteurizado e envasado para a distribuição no comércio em geral. Com acidez de 4, 15%. Embalagem plástica/garrafa pet, sem corantes, sem essências. e sem adição de açúcares. Embalagem 500ml.

Lote 66: R$ ****,00 - Lote **** - BOLO ALIMENTÍCIO DE OVOS, tipo sem recheio, peso 800g, ingredientes farinha de trigo, fermento químico, açúcar e ovo. Embalagem contendo data de fabricação e data de validade.

Lote 67: R$ ****,00 - Lote **** - Caldo de frango unidade com aproximadamente 114g c/12 cubos. composição: sal, amido, açúcar, maltodextrina, carne e gordura de galinha, gordura vegetal, cebola, alho, pimenta- do- reino preta, salsa, cúrcuma, aipo marrom, louro, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico e aromatizantes, contém glúten. Embalagem contendo identificação do produto data de fabricação e prazo de validade, c/registro do Ministério da Saúde.

Lote 68: R$ 850,00 - Lote **** - COLORÍFICO, O COLORÍFICO DEVE SER CONSTITUÍDO DE MATÉRIA PRIMA DE BOA QUALIDADE E APRESENTAR ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO. CONTENDO NO MÁXIMO 10% DE SAL, DE ACORDO COM AS NORMAS VIGENTES. CONTENDO 500G, COM IDENTIFICAÇÃO NA EMBALAGEM ( RÓTULO) DOS INGREDIENTES, VALOR NUTRICIONAL, PESO, FORNECEDOR, DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE. ISENTO DE SUJIDADES, PARASITAS LARVAS E MATERIAL ESTRANHO

Lote 69: R$ ****,00 - Lote **** - DUETO em conserva. Ingredientes: Ervilha, Milho- Verde e salmoura ( água, sal e açúcar). Com 200g. SEM GLÚTEN.

Lote 70: R$ ****,00 - Lote **** - MILHO para MUNGUNZÁ embalagem Plástica c/500gr

Lote 71: R$ ****,00 - Lote **** - Canjiquinha de milho amarelo, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, transparente, contendo 01 kg. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho.

Lote 72: R$ ****,00 - Lote **** - Coco ralado sem adição de açúcar, em flocos finos, acondicionado em embalagem aluminizada ou de polietileno atóxico transparente, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade.

Lote 73: R$ ****,00 - Lote **** - FLOCOS DE CEREAIS Farinha láctea, a base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aveia, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, de peso líquido contendo aproximadamente 400g. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, números de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro.

Lote 74: R$ ****,00 - Lote **** - MILHO para PIPOCA com embalagem de 500 gr.

Lote 75: R$ ****,00 - Lote **** - Milho verde em espiga, extra AA, fresco com as folhas bem verdes e cabelo marrom escuro, protegido pela casca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 76: R$ ****,00 - Lote **** - KETCHUP - POLPA DE TOMATE, AÇÚCAR LÍQUIDO, VINAGRE, SAL, AMIDO MODIFICADO, CONSERVADOR ÁCIDO SÓRBICO, AROMA NATURAL DE KETCHUP, ACIDULANTE ÁCIDO CÍTRICO REALÇADOR DE SABOR GLUTAMATO MONOSSÓDICO. O PRODUTO A SER ENTREGUE DEVERÁ ESTAR IDENTIFICADO NA EMBALAGEM, DEVENDO CONSTAR ROTULAGEM DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. PRAZO MÍNIMO DE VALIDADE DE 6 MESES E DATA DE FABRICAÇÃO DE ATÉ 30 DIAS. EM EMBALAGENS DE 390 A 500G.

Lote 77: R$ ****,00 - Lote **** - TEMPERO COMPLETO Concentrado de Ingredientes básicos: sal, alho, cebola, óleo vegetal, embalagem plástica, com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, data de fabricação. Registro no MS produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. De acordo com a rdc n? 276/2005. Embalagem 500ml

Lote 78: R$ ****,00 - Lote **** - ERVILHA EM CONSERVA - Ervilha em conserva, com rótulo com impressão clara de identificação, classificação marca, data de fabricação, prazo de validade, SIF embalagem com 200g

Lote 79: R$ ****,00 - Lote **** - GELATINA EM PÓ SABORES DIVERSOS Embal. 200g

Lote 80: R$ ****,00 - Lote **** - GELATINA EM PÓ SEM SABOR Embal. 200g

Lote 81: R$ 2. 025,00 - Lote **** - Condimento, apresentação natural, matéria- prima LOURO, aspecto físico folha seca, aplicação culinária em geral, embalagem com 10g.

Lote 82: R$ ****,00 - Lote **** - Ovo extra Grande de primeira qualidade bandeja. com 30 unidades

Lote 83: R$ ****,00 - Lote **** - PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA. Deve ser obtida a partir de grãos de soja limpos e submetidos a processo tecnológico adequado, deve apresentar cor, odor e sabor característico, deve estar livre de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem: deve estar acondicionada em sacos plásticos bem vedados com 500 gramas.

Lote 84: R$ ****,00 - Lote **** - AVEIA EM FLOCOS FINOS, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico contendo 200g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 85: R$ ****,00 - Lote **** - Doce de goiaba. Embalagem com 300g.

Lote 86: R$ ****,00 - Lote **** - Pimenta em pó pacote com 40g

Lote 87: R$ ****,00 - Lote **** - MOSTARDA de primeira qualidade TIPO BISNAGA DE 190 GRAMAS.

Lote 88: R$ ****,00 - Lote **** - Condimento, apresentação natural, matéria- prima ORÉGANO, aspecto físico granulado pacote com 30g, contendo identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, com registro do Ministério da Saúde, obedecendo a Resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 89: R$ ****,00 - Lote **** - Canela; em pó fina homogênea; obtida da casca de espécimes vegetais genuínos; grãos sãos e limpos; de coloração pardo amarelada ou marrom claro; com aspecto cheiro aromático e sabor próprios; livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie; acondicionada em saco plástico transparente, atóxico; embalada em caixa de papelão reforçada, resistente e vedada; apropriada; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 276/05 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela Anvisa.

Lote 90: R$ ****,00 - Lote **** - GOMA DE TAPIOCA FRESCA _ Primeira qualidade, lavada e peneirada, livre de impurezas. Embalada em saco plástico resistente e transparente, contendo nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 91: R$ ****,00 - Lote **** - Mini Rapadura 100% Natural 450g - Pacote com 18 unidades

Lote 92: R$ ****,00 - Lote **** - MARGARINA Com 80% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis - embalagem de polietileno leitoso e resistente, apresentando vedação adequada. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA Embalagem de 1 kg.

Lote 93: R$ ****,00 - Lote **** - Leite de Coco Integral do tipo tradicional. Garrafa de 500ml.

Lote 94: R$ ****,00 - Lote **** - EXTRATO DE TOMATE _ Concentrado, isentos de peles e sementes, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, com tampa à vácuo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. peso aproximado 350g. Fornecimento por unidade.

Lote 95: R$ ****,00 - Lote **** - COALHADA DE LEITE BOVINO DESNATADO Composto de leite desnatado, leite em pó, estabilizado, adicionado de estevosidios, ciclamato, sacarina, com registro no MS e no SIF/DIPOA, Embalagem de 100 a 150g.

Lote 96: R$ ****,00 - Lote **** - CREME DE LEITE _ Origem animal, embalado em lata ou " tetrapack

Lote 97: R$ ****,00 - Lote **** - LEITE À BASE DE SOJA EM PÓ ( SEM AÇUCAR) 300 GR

Lote 98: R$ ****,00 - Lote **** - LEITE CONDENSADO Obtido pela desidratação do leite, adicionado de sacarose ou glicose, embalado em lata limpas, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Atender as exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA, conforme Portaria 369 de 04/09/1997 e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de origem Animal. embalagem com no minimo 395g

Lote 99: R$ ****,00 - Lote **** - LEITE EM PÓ DESNATADO EMBALAGEM COM 500 GR

Lote 100: R$ ****,00 - Lote **** - LEITE EM PÓ INTEGRAL EMBALAGEM COM 400 GR

Lote 101: R$ ****,00 - Lote **** - LEITE FLUIDO PASTEURIZADO, teor de gorduras de 3%, embalagem contendo 01 litro, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, o produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 102: R$ ****,00 - Lote **** - LEITE ULTRAPASTEURIZADO ( UHT) SEM LACTOSE

Lote 103: R$ ****,00 - Lote **** - QUEIJO MUÇARELA 1 QUALIDADE, A EMBALAGEM ORIGINAL DEVE SER A VÁCUO EM SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE E ATÓXICO, LIMPO, NÃO VIOLADO, RESISTENTE, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DO CONSUMO, ACONDICIONADO EM CAIXAS LACRADAS. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA/SIF/DIPOA E CARIMBO DE INSPEÇÃO DO SIF.

Lote 104: R$ ****,00 - Lote **** - Leite integral em pó Embalado em saco. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. embalagem 200G

Lote 105: R$ ****,00 - Lote **** - LEITE FLUIDO DESNATADO Leite de vaca, de cor, sabor e odor característicos, liquido, pasteurizado, desnatado, com no máximo 0, 5% de gordura, rico em cálcio, ausentes qualquer tipo de impurezas ou elementos estranhos, acondicionado em embalagem plástica de polietileno resistente, contendo 1 litro, com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação, o produto devera ter registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e selo do serviço de inspeção federal do Ministério da Agricultura ( SIF) ou estadual ( SEIPOA).

Lote 106: R$ ****,00 - Lote **** - BEBIDA LÁCTEA _ Sabores variados, com consistência cremosa ou líquida, acondicionada embalagem de saco plástico. Ingredientes obrigatórios: leite pasteurizado; soro de queijo pasteurizado e desnatado, açúcar, polpa de fruta, fermento lácteo, e estabilizantes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Unidade litro.

Lote 107: R$ ****,00 - Lote **** - REQUEIJÃO; COALHO; CREMOSO; EMBALADO EM BALDE HERMETICAMENTE FECHADO, COM VALIDADE MÍNIMA DE 40 DIAS A CONTAR DA DATA DA ENTREGA; E SUAS CONDIÇÕES DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA MA. 359, DE 04/09/79 E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES; PRODUTO SUJEITO A VERIFICAÇÃO NO ATO DA ENTREGA AOS PROCED. ADMINISTRATIVOS DETERMINADOS PELO MAPA, CONSERVAÇÃO 1 A 10 ? C, COPO COM 250ML.

Lote 108: R$ ****,00 - Lote **** - CARNE DE SOL BOVINA DE 1 QUALIDADE, SALGADA_ CURADA, SECA, EMBALADA A VÁCUO, EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES E ATÓXICOS, LIMPOS, NÃO VIOLADOS, RESISTENTES, QUE GARANTAM A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DO CONSUMO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DO PRODUTO, NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA/SIF/DIPOA E CARIMBO DE INSPEÇÃO DO SIF.

Lote 109: R$ ****,00 - Lote **** - COXA E SOBRE- COXA DE FRANGO _ Apresentar- se congeladas, livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, odor e sabor próprios em porções individuais em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto. Acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega. Fornecimento por kg.

Lote 110: R$ ****,00 - Lote **** - CARNE BOVINA 1 QUALIDADE ( alcatra, chã de dentro, coxão mole), resfriada, embalada individualmente. Apresentar no máximo 5% de sebo e gordura, ser isenta de cartilagem, osso e corpo estranho, conter no máximo 3% de aponeurose. Aspecto, cor e odor próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. Embalagem primária: sacos a vácuo, termoencolhíveis, atóxica, transparente, resistente e vedação termossoldada com etiqueta interna de identificação onde deve constar a marca, número do registro no órgão de inspeção sanitária e data de produção. Embalagem secundária: em caixa de papelão reforçada que deverá conter dados de identificação, procedência, número de lote, data de produção e validade, peso líquido e bruto, marca e número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF

Lote 111: R$ ****,00 - Lote **** - CARNE BOVINA MAGRA ( músculo), resfriada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5. item a, publicada no D. O. U. Seção I em 10/01/01. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF.

Lote 112: R$ ****,00 - Lote **** - CARNE BOVINA TIPO COSTELA, tiras, resfriada, no máximo 10% de sebo e gordura, cor aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, subdividida embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, Dipoa n? 304 de 22/04/96 e 145 de 22/04/98 da resolução da anvisa n? 105 de 19/05/99. Fornecimento por Kg.

Lote 113: R$ ****,00 - Lote **** - CARNE DE CHARQUE TRASEIRO DE 1 QUALIDADE ( no máximo 10% de gordura), embalada em saco plástico vácuo transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Entrega em pacotes de 500 gramas.

Lote 114: R$ ****,00 - Lote **** - LINGUIÇA CALABRESA CARNE SUÍNA PURA E LIMPA, DE 1 QUALIDADE, APRESENTANDO- SE EM GOMOS UNIFORMES, ADICIONADA DE TOUCINHO E CONDIMENTOS NATURAIS EM PROPORÇÕES ADEQUADAS AO TIPO CALABRÊS SUBMETIDA AO PROCESSO DE CURA, EMBALADA A VÁCUO EM SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE E ATÓXICO, LIMPO, NÃO VIOLADO, RESISTENTE, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DO CONSUMO, ACONDICIONADO EM CAIXAS LACRADAS. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA/SIF/DIPOA E CARIMBO DE INSPEÇÃO DO SIF

Lote 115: R$ ****,00 - Lote **** - PEITO DE FRANGO SEM OSSO S/TEMPERO _ APRESENTAR- SE CONGELADO, COM ADIÇÃO DE ÁGUA DE NO MÁXIMO 6%, EMBALADO EM SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE, ATÓXICO, LIMPO, NÃO VIOLADO, RESISTENTE, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO. ACONDICIONADO EM CAIXAS LACRADAS. APRESENTAR SELO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO FEDERAL DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA ( SIF) OU ESTADUAL ( SEIPOA).

Lote 116: R$ ****,00 - Lote **** - PRESUNTO DE PERU COZIDO LIGTH- Elaborado com carne de peru selecionada, suavemente temperada, sem capa de gordura, baixo teor de sódio, baixo teor de gordura

Lote 117: R$ ****,00 - Lote **** - Presunto sem capa de gordura fatiado no dia da entrega peça, a embalagem original deve ser a vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF.

Lote 118: R$ ****,00 - Lote **** - MORTADELA TIPO FRANGO: PRODUTO EMBUTIDO, COZIDO, ELABORADO EXCLUSIVAMENTE COM DE FRANGO, DE COR ROSADA UNIFORME, TEXTURA FIRME E COMPACTA, ISENTA DE EXCESSOS DE GORDURA OU GELATINA. ROLO DE 3 KG, DEVIDAMENTE SELADA, CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE.

Lote 119: R$ ****,00 - Lote **** - MORTADELA TIPO BOVINA: PRODUTO EMBUTIDO, COZIDO, ELABORADO EXCLUSIVAMENTE COM CARNE BOVINA, DE COR ROSADA UNIFORME, TEXTURA FIRME E COMPACTA, ISENTA DE EXCESSOS DE GORDURA OU GELATINA. ROLO DE 3 KG, DEVIDAMENTE SELADA, CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE.

Lote 120: R$ ****,00 - Lote **** - Salsicha de frango de primeira qualidade Carne mecanicamente separada de ave, carne de frango, água, pele de ave, sal, proteína de soja, amido, regulador de acidez: lactato de sódio, estabilizante: polifosfato de sódio, especiarias, aroma natural de fumaça, realçador de sabor: glutamato monossódico, antioxidante: eritorbato de sódio ( INS 316), corante natural: carmim de cochonilha e conservante: nitrito de sódio.

Lote 121: R$ ****,00 - Lote **** - PEIXE EM POSTA CONGELADO DE 1 QUALIDADE SEM SAL ( DOURADO, CAVALA BRANCA, MECA). ISENTA DE SUJIDADES COMO: ESCAMAS, BARBATANAS, GUELRAS, VÍSCERAS E POSTA QUE ANTECEDE A CABEÇA E O RABO. SEM SAL. O PESO DA ÁGUA PERDIDA NO DESCONGELAMENTO NÃO PODE ULTRAPASSAR 15% DO TOTAL DO PESO DO PRODUTO. EMBALADO EM SACO PLÁSTICO E CAIXA DE PAPELÃO, DEVIDAMENTE LACRADAS E IDENTIFICADAS, OBRIGATORIAMENTE COM O SELO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO FEDERAL DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA( SIF).

Lote 122: R$ ****,00 - Lote **** - PEIXE FILETADO CONGELADO SEM SAL DE PRIMEIRA QUALIDADE, MERLUZA OU PESCADA; - INTEGRO, SEM ESPINHA, CONGELADO POR PROCESSO RÁPIDO. SEM SAL. O PESO DA ÁGUA PERDIDA NO DESCONGELAMENTO NÃO PODE ULTRAPASSAR 15% DO TOTAL DO PESO DO PRODUTO. EMBALADO EM SACO PLÁSTICO E CAIXA DE PAPELÃO, DEVIDAMENTE LACRADAS E IDENTIFICADAS, OBRIGATORIAMENTE COM O SELO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO FEDERAL DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA( SIF). INFORMAR NO ROTULO O PESO DRENADO.

Lote 123: R$ ****,00 - Lote **** - SALSICHA DE CARNE DE ORIGEM SUÍNA, BOVINA OU MISTA, TEMPERADA, EMBUTIDA EM TRIPA NATURAL OU ARTIFICIAL, PRÓPRIA PARA CONSUMO HUMANO. PRODUTO COM TEXTURA FIRME, SABOR CARACTERÍSTICO, COR UNIFORME E LIVRE DE IMPUREZAS, ODORES. PRODUTO COM TEXTURA FIRME, SABOR CARACTERÍSTICO, COR UNIFORME E LIVRE DE IMPUREZAS, ODORES OU SABORES ESTRANHOS. 1KG

Lote 124: R$ ****,00 - Lote **** - CHÁ COM SABORES VARIADOS, PACOTE OU CAIXA COM 20G, CONTENDO 10 UNIDADES

Lote 125: R$ ****,00 - Lote **** - REFRIGERANTE SABOR COLA - REFRIGERANTE GASEIFICADO EM GARRAFA DESCARTÁVEL DE 2LT

Lote 126: R$ ****,00 - Lote **** - REFRIGERANTE SABOR GUARANÁ - REFRIGERANTE GASEIFICADO EM GARRAFA DESCARTÁVEL DE 2LT

Lote 127: R$ ****,00 - Lote **** - REFRIGERANTE SABOR LARANJA - REFRIGERANTE GASEIFICADO EM GARRAFA DESCARTÁVEL DE 2LT

Lote 128: R$ ****,00 - Lote **** - BOLACHA DE ÁGUA E SAL, em sua composição apresenta entre outros ingredientes farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, embalagem de 400g contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço.

Lote 129: R$ ****,00 - Lote **** - PÃO PARA CACHORRO- QUENTE: DE 40G DE BOA QUALIDADE COM MIOLO BRANCO E CASCA DE COR DOURADA BRILHANTE E HOMOGÊNEA. SERÃO REJEITADOS PÃES MAL ASSADOS, ACHATADOS, QUEIMADOS, AMASSADOS E EMBATUMADOS ASPECTO MASSA PESADA E DE CARACTERÍSTICAS ORGANOLÉPTICAS ANORMAIS. EMBALADOS EM PLÁSTICO ATÓXICO

Lote 130: R$ ****,00 - Lote **** - Rosquinha sabor chocolate 400 gr

Lote 131: R$ ****,00 - Lote **** - Rosquinha sabor leite 400 gr

Lote 132: R$ ****,00 - Lote **** - Pão de Forma pacote 400g

Lote 133: R$ ****,00 - Lote **** - PÃO INTEGRAL COM TEOR DE FIBRAS MÍNIMA DE 5 % ISENTO DE AÇÚCAR. COMPOSTO DE FARINHA DE TRIGO COM NO MÁXIMO 20 % DE FARINHA INTEGRAL, ÁGUA, SAL, E FERMENTO QUÍMICO. DEVERÃO SER ACONDICIONADAS EM SACOS DE POLIETILENO ATÓXICO, RESISTENTE E TRANSPARENTE DE FORMA QUE O PRODUTO SEJA ENTREGUE ÍNTEGRO.

Lote 134: R$ ****,00 - Lote **** - PÃO TIPO FRANCÊS- Com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. Unidade 50g

Lote 135: R$ ****,00 - Lote **** - BISCOITO DOCE TIPO MAISENA _ A base de farinha de trigo com açúcar, soro de leite, gordura vegetal hidrogenada, aroma e lecitina de soja, enriquecido com vitaminas. Embalagem de 400g.

Lote 136: R$ ****,00 - Lote **** - BISCOITO SALGADO, TIPO CREAM- CRACKER, de textura crocante, com odor, sabor e cor característicos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente de dupla face, contendo 400 gramas, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho.

Lote 137: R$ ****,00 - Lote **** - BISCOITO TIPO CREAM- CRACKER INTEGRAL o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 48 ( Decreto 12. 486/78), Resolução CD/FNDE n? 26 de 17/06/13 e Resolução n? 344 de 13/12/02. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e /ou farinha de trigo integral, gordura vegetal, farelo ou fibra de trigo, açúcar invertido, extrato de malte, sal. Não deverá conter leite ou soro de leite na composição, entretanto, poderá conter traços de leite. Sem gordura trans. Deverá conter no mínimo 1, 4g de fibra alimentar na porção de 30g. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Características: cor, odor, sabor e textura característicos. Embalagem primária: pacotes com dupla embalagem de polipropileno, resistente, atóxica, lacrada, contendo de 400 a 420 gramas.

Lote 138: R$ ****,00 - Lote **** - BOLACHA AMANTEIGADA - Tipo padaria, embalagem plástica, transparente e resistente, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, prazo de validade, nome e endereço fabricante. Peso 400g

Lote 139: R$ ****,00 - Lote **** - POLPA DE FRUTA SABOR CAJÁ - Selecionada, isenta de contaminação. A embalagem de 1 Kg, com os registros obrigatórios do ministério competente. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs. de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 140: R$ ****,00 - Lote **** - POLPA DE FRUTA SABOR MANGA Selecionada, isenta de contaminação. A embalagem de 1KG, com os registros obrigatórios do ministério competente. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs. de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 141: R$ ****,00 - Lote **** - POLPA DE FRUTA INTEGRAL DE ABACAXI, PASTEURIZADA, CONGELADA, SEM ADIÇÃO CORANTES ARTIFICIAIS E ADITIVOS QUÍMICOS, SABOR CARACTERÍSTICO E AGRADÁVEL, ISENTA DE: VESTÍGIOS DE DESCONGELAMENTO, ODOR FORTE E DESAGRADÁVEL E QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE. ACONDICIONADA EM EMBALAGEM DE POLIETILENO ATÓXICO RESISTENTE, TRANSPARENTE, PESO LÍQUIDO DE 01 KG, CONTENDO NA EMBALAGEM A IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, PESO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE, CARIMBOS OFICIAIS E SELO DE INSPEÇÃO DO ÓRGÃO COMPETENTE E DATA DE EMBALAGEM.

Lote 142: R$ ****,00 - Lote **** - POLPA DE FRUTA INTEGRAL DE MARACUJÁ, PASTEURIZADA, CONGELADA, SEM ADIÇÃO CORANTES ARTIFICIAIS E ADITIVOS QUÍMICOS, SABOR CARACTERÍSTICO E AGRADÁVEL, ISENTA DE: VESTÍGIOS DE DESCONGELAMENTO, ODOR FORTE E DESAGRADÁVEL E QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE. ACONDICIONADA EM EMBALAGEM DE POLIETILENO ATÓXICO RESISTENTE, TRANSPARENTE, PESO LÍQUIDO DE 01 KG, CONTENDO NA EMBALAGEM A IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, PESO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE, CARIMBOS OFICIAIS E SELO DE INSPEÇÃO DO ÓRGÃO COMPETENTE E DATA DE EMBALAGEM. VALIDADE MÍNIMA DE 12 ( DOZE) MESES, A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 143: R$ ****,00 - Lote **** - POLPA DE FRUTA CONGELADA SABOR ACEROLA Selecionada e pasteurizada, obtida da extração da fruta inatura. Isenta de contaminação. Embalagem individual contendo 1 Kg, em películas plásticas impermeáveis resistentes e transparentes. Registro do produto no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As embalagens deverão apresentar identificação do produto marca do fabricante, prazo de validade e peso, de acordo com a resolução 12/78 CNNPA

Lote 144: R$ ****,00 - Lote **** - POLPA DE FRUTA CONGELADA SABOR GOIABA Selecionada e pasteurizada, obtida da extração da fruta inatura. Isenta de contaminação. Embalagem individual contendo 1 Kg, em películas plásticas impermeáveis resistentes e transparentes. Registro do produto no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As embalagens deverão apresentar identificação do produto marca do fabricante, prazo de validade e peso, de acordo com a resolução 12/78 CNNPA

Lote 145: R$ ****,00 - Lote **** - Polpa de fruta sabor CAJÚ Selecionada, isenta de contaminação. com os registros obrigatórios do ministério competente. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs. de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 146: R$ ****,00 - Lote **** - POLPA DE FRUTA SABOR UVA Selecionada e pasteurizada, obtida da extração da fruta inatura. Isenta de contaminação. Embalagem individual contendo 1 Kg, em películas plásticas impermeáveis resistentes e transparentes. Registro do produto no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As embalagens deverão apresentar identificação do produto marca do fabricante, prazo de validade e peso, de acordo com a resolução 12/78 CNNPA

Lote 147: R$ ****,00 - Lote **** - PIRULITO CABEÇÃO tipo POP c/50 unidades, pacote c/600g. Pirulito de 14g no sabor cereja com recheio de chicle. ? Ingredientes: Açúcar, glucose, base de goma, acidulante ácido cítrico, aromatizantes artificial de tutti frutti e idêntico ao natural de cereja e corante artificial vermelho- 40. Alérgicos: Pode conter traços de derivados de soja. Não contém glúten. Informação NutricionalPorção de 28g ( 2 unidades) Valor Energético 90kcal ( 5%) Carboidratos 23g ( 8%)

Lote 148: R$ ****,00 - Lote **** - JUJUBA DE GOMA: em goma, cubo com 8 gourmet, sabor variados de frutas, pacote com no mínimo 30 unidades de 32g, embalagens plásticas atóxicas - JUJUBA DE GOMA: em goma, cubo com 8 gourmet, sabor variados de frutas, pacote com no mínimo 30 unidades de 32g, embalagens plásticas atóxicas

Lote 149: R$ ****,00 - Lote **** - Doce tipo PAÇOCA ROLHA embrulhada 750g - Pacote com 50 unidades

Lote 150: R$ ****,00 - Lote **** - PIRULITO EM FORMATO DE CORAÇÃO - PCT. C/100 UNID. CADA. 8 pacotes de Pirulito em formato de coração, contendo 100 unidades cada; - PIRULITO EM FORMATO DE CORAÇÃO - PCT. C/100 UNID. CADA. 8 pacotes de Pirulito em formato de coração, contendo 100 unidades cada;

Lote 151: R$ ****,00 - Lote **** - Confeitos TIPO DURO, recheado, mastigável, tipo butter toffes ( SORTIDOS), Pacote com 500G

Lote 152: R$ ****,00 - Lote **** - Pé de Moleque, elaborado com ingredientes: rapadura, açúcar e amendoim. Acondicionado em pacote com peso líquido de 1 kg, com embalagem adequada para preservar a integridade e frescor do produto. A embalagem deve conter informações claras e legíveis sobre - Pé de Moleque, elaborado com ingredientes: rapadura, açúcar e amendoim. Acondicionado em pacote com peso líquido de 1 kg, com embalagem adequada para preservar a integridade e frescor do produto. A embalagem deve conter informações claras e legíveis sobre o produto, incluindo marca do fabricante, lista de ingredientes, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade e lote, conforme normas vigentes.

Lote 153: R$ ****,00 - Lote **** - PIPOCA SALGADA TIPO BOKUS PACOTE COM 20 UNIDADES DE 10G CADA

Lote 154: R$ ****,00 - Lote **** - BALA TIPO MOLE, MASTIGAVEL Pacote com 500 Gramas. Ingredientes: xarope de glicose, açúcar, gordura vegetal, acidulante ácido láctico, emulsificantes: lecitina de soja e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, aromatizante e corante artificial vermelho 40 ( e129/ins 129). Sem glúten e com derivados de soja. Indústria brasileira. Marcas de referência: 7Belo, Frutiguti Yogurt, Florestal, Chita.

Lote 155: R$ ****,00 - Lote **** - BOMBOM DE CHOCOLATE RECHEADO COM CREME DE AMENDOIM E CASTANHA DE CAJU E COBERTO COM CHOCOLATE 21, 5 GRAMAS - WAFER RECHEADO COM CREME DE AMENDOIM E CASTANHA. INGREDIENTES: AÇÚCAR, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, GORDURA VEGETAL, SORO DE LEITE EM PÓ, FARINHA D - BOMBOM DE CHOCOLATE RECHEADO COM CREME DE AMENDOIM E CASTANHA DE CAJU E COBERTO COM CHOCOLATE 21, 5 GRAMAS - WAFER RECHEADO COM CREME DE AMENDOIM E CASTANHA. INGREDIENTES: AÇÚCAR, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, GORDURA VEGETAL, SORO DE LEITE EM PÓ, FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, LEITE EM PÓ INTEGRAL, CACAU, FLOCOS DE ARROZ, FARINHA DE SOJA, AMENDOIM, EXTRATO DE MALTE, GORDURA DE MANTEIGA DESIDRATADA, MASSA DE CACAU, SAL, ÓLEO VEGETAL, MANTEIGA DE CACAU, EMULSIFICANTES LECITINA DE SOJA E POLIGLICEROL POLIRRICINOLEATO, FERMENTO QUÍMICO BICARBONATO DE SÓDIO E AROMATIZANTE. CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM AMENDOIM E DERIVADOS DE SOJA, TRIGO, LEITE E CEVADA. PODE CONTER AMÊNDOA, CASTANHA- DE- CAJU, AVELÃ, AVEIA, CENTEIO E LÁTEX NATURAL; EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM FILME BOPP CONTENDO, NO MINIMO, 21, 5 GRAMAS; PACOTE DE 1KG COM 50 UNIDADES.

Lote 156: R$ ****,00 - Lote **** - Bombons ( caixa de bombom) Caixa 126 gramas com 20 unidades: trufa, chocolate, TABLETES E WAFERS sortidos. Açúcar, soro de leite em pó, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, massa de cacau, manteiga de cacau, gordura vegetal hidrogenada, gordura vegetal, gordura de manteiga desidratada, leite em pó integral, cacau, farinha de soja, amendoim, sal, flocos de arroz, óleo vegetal, extrato de malte, vitaminas B1, B2 e B3, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato, fermento químico bicarbonato de sódio e aromatizante.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Procura eficiente.
Higra Industrial
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...