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Licitações de Centro Comando Motores
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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025).Metodologia
Contratação direta para aquisição, com entrega e instalação básica, de um conjunto composto por duas cancelas automáticas de uso intensivo, com hastes convergentes ao centro para atendimento de vão aproximado de 8 ( oito) metros, destinadas ao controle de acesso de veículos ao estacionamento da Biblioteca Central da UNIRIO, incluindo: fornecimento dos equipamentos e acessórios; instalação básica e comissionamento necessários ao perfeito funcionamento; integração básica com tecnologias de controle de acesso
AI helper
O documento trata de uma contratação por dispensa eletrônica, com base na Lei nº 14. 133/2021. O processo foi autorizado pelo Pró-Reitor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). A contratação está alinhada com o plano de logística sustentável e com o instrumento de padronização dos procedimentos de contratação (IPP). A dispensa de licitação é justificada pelo valor da contratação, que está compatível com os valores praticados pelo mercado. A contratação foi realizada de forma eletrônica, visando a ampla concorrência entre os fornecedores.
Lote 1: R$ ****,00 - Cancela Automática material braço: alumínio, material gabinete: aço carbono, potência motor acionamento: 1/2, tensão motor acionamento: 220, tipo: articulado, tipo acionamento: controle remoto e botoeira Conjunto de duas cancelas automáticas com unidade de comando, sensores de segurança, hastes para vão de ~ 8 m ( convergentes ao centro), incluindo instalação básica e integração inicial ao controle de acesso
BRASIL | MA | SÃO LUÍS
Ministério Da Cultura/Instituto Do Patrimônio Histórico E Artístico Nacional/3 Coordenação Regional (Uasg: 343003)
Contratação para execução de serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva de 01 elevador da marca Thyssenkrupp ( tke). Capacidade: 280kg ( 4 pessoas) da Superintendência do IPHAN/MA, Rua do Giz, 235, Centro,. São Luís- MA.
contratação para execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos seguindo os padrões da abnt descritos na nbr nm **** e nbr ****, que define os requisitos de prevenção, limpeza, lubrificação, testes e regulagem de elevadores, cabos de tração elevadores, botoeiras, indicadores, quadros de comando, inspeção visual, placas em geral, limites de paradas, sensores, suportes, aparelhos de segurança, polias, cabos de manobra, fusíveis, conexões, máquina e motor, iluminação da cabina e caixa de corrida, portas de pavimento e cabina, regulador de velocidade, barreiras eletrônicas, molas apara choques, pisos, iluminação de emergência, garantindo um funcionamento eficiente e seguro aos usuários, vistoria visual, obedecendo ao cronograma de manutenção.
AI helper
O edital trata da contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em elevadores. A participação é feita através do sistema Comprasnet. A data da sessão é 28/11/2025. O critério de julgamento é o menor preço global. A visita técnica é obrigatória. O contrato terá duração de 90 dias, podendo ser prorrogado.
O contrato será de 90 noventa dias.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo i.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções.
As empresas participantes do certame licitatório poderão realizar vistoria técnica no local onde serão executados os serviços.
Pregão Eletrônico para Registro de Preços visando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços não continuados de manutenção de embarcações orgânicas ( botes e lanchas), incluindo a manutenção preventiva e corretiva das Organizações Militares ( OM) subordinadas ao Comando do 2 Distrito Naval, sem a dedicação exclusiva de mão de obra, conforme Termo de Referência n 47/2025, do Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Leste
manutenção de embarcações 1 serviço **** manutenção de embarcações unidade menor preço ****, **** **** centro de intendencia da marinha em salvador salvador ba 1 2 serviço **** manutenção e reparo embarcação unidade menor preço ****, **** **** centro de intendencia da marinha em salvador salvador ba 1 3 serviço **** manutenção e reparo embarcação unidade menor preço ****, **** **** centro de intendencia da marinha em salvador salvador ba 1 4 serviço **** salva vidas unidade menor preço ****, **** **** centro de intendencia da marinha em salvador salvador ba 1
Lote 1: ****- Manutenção de Embarcações - Manutenção de Embarcações ( estrutural e funcional) - Revisão de 700hs de funcionamento dos motores e troca das correias de acionamento da bomba de direção hidráulica ( manutenção de 36 meses) dos motores Mercruiser 350HP, com fornecimento de materiais
Lote 2: ****- Manutenção e reparo - embarcação - Manutenção e Reparo - Embarcação ( Maquinaria E Equipamentos ) - Serviço de troca de flutuador de 01 ( um) bote inflável F360
Lote 3: ****- Manutenção e reparo - embarcação - Manutenção e Reparo - Embarcação ( Maquinaria E Equipamentos ) - Serviço de troca de flutuador de 01 ( um) bote inflável SR500
Lote 4: ****- Salva- vidas - Salva- vidas - Revisão geral das duas balsas salva- vidas para 20 pessoas com a substituição de todo material necessário, os quais estão próximos do limite de Validade.
Contratação de empresa especializada, para realização de Curso de capacitação para integrantes do Centro de Formação de Condutores, vinculados ao Comando da 13 Brigada de Infantaria Motorizada.
AI helper
A licitação visa a contratação de instituição brasileira para capacitar militares para os cursos de diretor geral, diretor de ensino e instrutor de trânsito. Os serviços serão prestados em Cuiabá, MT, podendo ser nas instalações da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada ou em sede própria da empresa vencedora. O valor total disponível para a capacitação é de R$ ****,08.
Lote 1: R$ ****,00 - Treinamento Qualificação Profissional Treinamento Qualificação Profissional - Curso de Diretor Geral e Diretor de ensino
Lote 2: R$ ****,00 - Treinamento Qualificação Profissional Treinamento Qualificação Profissional - Curso de Instrutor de Trânsito
BRASIL | PR | FAXINAL Cidade Pequena
Municipio De Faxinal - Prefeitura Municipal De Faxinal - PR
Aquisição de veículo utilitário tipo furgão, destinado à implantação e modernização do Centro de Agricultura Familiar do Município , com vistas a assegurar a melhoria da qualidade e da segurança alimentar e nutricional da população.
Aquisição de veículo utilitário tipo furgão, destinado à implantação e modernização do centro de agricultura familiar do município , com vistas a assegurar a melhoria da qualidade e da segurança alimentar e nutricional da população. 1 veículo utilitário tipo furgão, devendo possuir motorização flex gasolinaetanol, transmissão manual de 5 marchas, direção eletro hidráulica e capacidade de carga útil de no mínimo 650 kg. deverá conter compartimento de carga com porta lateral deslizante e divisória de proteção entre cabine e carga. deverá ser equipado com sensor de estacionamento, rodas de aço aro 15, ar condicionado, vidros e travas elétricas, comando satélite e tomada 12v. a carroceria deverá ser na cor branca, com padronização visual da seab, devendo o emplacamento e o licenciamento serem realizados em nome do ente federado, e contar com garantia mínima de 12 doze meses.
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O edital trata da aquisição de um veículo utilitário tipo furgão. A data limite para recebimento das propostas é 25 de novembro de 2025, às 08:00 horas, com início da disputa às 08:30 horas no site da Bolsa de Licitações do Brasil. O critério de julgamento será o menor preço por item. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,67. O prazo de entrega é de até 60 dias após o recebimento da nota de empenho. A garantia é de 12 meses.
O edital prevê que a entrega dos produtos deverá ocorrer em até 60 dias após o recebimento da nota de empenho.
O pagamento será efetuado no prazo de até 30 trinta dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa.
O prazo de garantia é aquele estabelecido no código de defesa do consumidor.
O critério de julgamento é menor preço por item.
Os documentos exigidos para fins de habilitação deverão ser inseridos na plataforma de disputa ao cadastrar a proposta de preços, e não cria exigência adicional para os licitantes, ao que previsto na lei geral, nem produz conteúdo insólito no ordenamento jurídico configurandose mera inversão procedimental, não afetando as fases do processo.
A multa será de 1 do valor do contrato licitado para as infrações previstas nos itens deixar de entregar a documentação exigida para o certame ou não entregar qualquer documento que tenha sido solicitado peloa pregoeiroa durante o certame, salvo em decorrência de fato superveniente devidamente justificado, não mantiver a proposta em especial quando: e não celebrar o contrato ou não entregar a documentação exigida para a contratação, quando convocado dentro do prazo de validade de sua proposta.
O pedido de impugnação deve ser protocolado até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor máximo da licitação é de ****, 67 cento e trinta e quatro mil e cinquenta e dois reais e sessenta e sete centavos.
Lote 1: R$ ****,00 - Veículo utilitário tipo furgão, devendo possuir motorização flex ( gasolina/etanol), transmissão manual de 5 marchas, direção eletro- hidráulica e capacidade de carga útil de no mínimo 650 kg. Deverá conter compartimento de carga com porta lateral deslizante e divisória de proteção entre cabine e carga. Deverá ser equipado com sensor de estacionamento, rodas de aço aro 15?, ar- condicionado, vidros e travas elétricas, comando satélite e tomada 12V. A carroceria deverá ser na cor branca, com padronização visual da SEAB, devendo o emplacamento e o licenciamento serem realizados em nome do ente federado, e contar com garantia mínima de 12 ( doze) meses.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025).Metodologia
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Ricardo Machado Ferreira
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Jauro Comunale
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Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
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Vinicius Kafka
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Guilherme Sigrist
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Allan Diniz
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
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Pesquisa espontânea com 971 usuários ativos, coletada até 02/12/2025.
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