Lote 3: SERVIÇO DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO,
HIGIENIZAÇÃO E
ASSEIO DAS CAIXAS
DÁGUA DE VOLUME ( ATÉ 500 LTS), DOS PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE GARUVA/SC, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, TODOS OS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS NECESSÁRIAS PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS. OS SERVIÇOS SERÃO CONTRATADOS CONFORME A NECESSIDADE DAS SECRETARIAS. ( VALOR POR CAIXA
DÁGUA).
Lote 4: SERVIÇO DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO,
HIGIENIZAÇÃO E
ASSEIO DAS CAIXAS
DÁGUA DE VOLUME ( **** LTS), DOS PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE GARUVA/SC, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, TODOS OS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS NECESSÁRIAS PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS. OS SERVIÇOS SERÃO CONTRATADOS CONFORME A NECESSIDADE DAS SECRETARIAS. ( VALOR POR CAIXA
DÁGUA).
Lote 5: SERVIÇO DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO,
HIGIENIZAÇÃO E
ASSEIO DAS CAIXAS
DÁGUA DE VOLUME ( **** LTS), DOS PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE GARUVA/SC, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, TODOS OS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS NECESSÁRIAS PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS. OS SERVIÇOS SERÃO CONTRATADOS CONFORME A NECESSIDADE DAS SECRETARIAS. ( VALOR POR CAIXA
DÁGUA).
Lote 6: SERVIÇO DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO,
HIGIENIZAÇÃO E
ASSEIO DAS CAIXAS
DÁGUA DE VOLUME ( **** LTS), DOS PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE GARUVA/SC, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, TODOS OS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS NECESSÁRIAS PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS. OS SERVIÇOS SERÃO CONTRATADOS CONFORME A NECESSIDADE DAS SECRETARIAS. ( VALOR POR CAIXA
DÁGUA).
Lote 7: SERVIÇO DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO,
HIGIENIZAÇÃO E
ASSEIO DAS CAIXAS
DÁGUA DE VOLUME ( **** LTS), DOS PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE GARUVA/SC, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, TODOS OS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS NECESSÁRIAS PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS. OS SERVIÇOS SERÃO CONTRATADOS CONFORME A NECESSIDADE DAS SECRETARIAS. ( VALOR POR CAIXA
DÁGUA).
Lote 8: SERVIÇO DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO,
HIGIENIZAÇÃO E
ASSEIO DAS CAIXAS
DÁGUA DE VOLUME ( **** LTS), DOS PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE GARUVA/SC, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, TODOS OS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS NECESSÁRIAS PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS. OS SERVIÇOS SERÃO CONTRATADOS CONFORME A NECESSIDADE DAS SECRETARIAS. ( VALOR POR CAIXA
DÁGUA).
Edital de licitação para registro de preços para serviços de dedetização, desinsetização, desratização, limpeza de calhas e
higienização de caixas d'água em prédios públicos de Garuva. Data limite para entrega de propostas: 14/08/2025 às 09:00 horas. Todo pedido de informação/impugnação deve ser encaminhado via protocolos no link especificado. Anexos com minuta do contrato, carta proposta, tutorial para preenchimento online, termo de referência, modelos de declarações e outros documentos complementares. Critérios de participação, incluindo exigências para empresas em consórcio e impedimentos para participação. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Condições de habilitação, incluindo documentação jurídica, fiscal e econômico-financeira. Conteúdo e condições da proposta, incluindo carta proposta, relatório de proposta, preço unitário e total, prazo de pagamento (até 30 dias), validade da proposta (60 dias). Forma de julgamento: menor preço por lote. Condições de pagamento e atualização financeira. Impugnações ao edital recebidas até 03 dias úteis antes da abertura. Recursos administrativos com prazo de 03 dias. Informações adicionais sobre dotação orçamentária, sanções administrativas, recebimento provisório e definitivo dos serviços, e demais disposições.