Consorcio Intermunicipal De Saude Do Litoral Do Parana - Cislipa - Consorcio Intermunicipal Do Litoral Do Paraná - PR
Contratação de empresa especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotivos com serviço, peças, acessórios e transporte de guincho para atendimento aos veículos que compõe a frota da samu administrada pelo consórcio intermunicipal de saúde do litoral do paraná através de srp
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 9: Balanceamento ( 4 rodas)
Lote 1: Carga de gás para ar- condicionado
Lote 2: Carga de nitrogênio para ar condicionado
Lote 3: Carga de óleo de ar condicionado
Lote 4: Mão de obra para conserto, manutenção, limpeza e higienização do ar condicionado
Lote 5: Serviço elétrico especializado em instalação e reparos na parte elétrica original de fábrica para faróis, lanternas, farol de neblina, buzina, alternador, motor de arranque, rele de partida, bateria, etc. Reparos em geral para sistema de sinalização ( luzes), sirene, inversor, tomadas, relê, fiação elétrica, fusíveis, módulos e outros reparos e instalações no sistema elétrico
Lote 6: Serviço mecânico especializado em suspensão e freio
Lote 7: Serviço mecânico especializado em embreagem, caixa, câmbio, motor correias, diferencial, turbinas, radiador e afins
Lote 8: Alinhamento ( 4 rodas)
Lote 9: Balanceamento ( 4 rodas)
Lote 10: Troca de pneu na roda
Lote 11: Conserto de pneu furado
Lote 12: Vulcanização de pneu
Lote 13: Cambagem
Lote 14: Chapeação e pintura especializado em recuperação, pintura e polimento de lataria, parachoques e afins, incluso materiais
Lote 15: Chapeação especializado em reparo e/ou fabricação e troca de batentes, rolamentos, lanças das portas laterais, fechaduras das portas de correr e traseiras de vans, regulagens de portas e afins, incluso materiais
Lote 16: Chapeação e pintura especializado em fabricação e instalação de chapas e canos em metal com serviço de solda, torno e afins ( para conserto dos canos da maca, fabricação de suportes, colocação de frisos, entre outros), incluso materiais.
Lote 17: Serviço em estofamento automotivo, incluso materiais.
Lote 18: Abrangência territorial , guincho - plataforma, munck, prancha, etc. conforme porte das ambulância; Prazo de atendimento - tempo máximo de resposta ( ex. : até 2h após a solicitação). Disponibilidade - serviço ininterrupto ( 24h/dia). Custos inclusos - quilometragem, pedágios, deslocamentos, mão de obra. Cobertura contratual - tanto em caso de pane quanto de acidente
Lote 19: Valor estimativo para peças e acessórios. ( desconto mínimo de 10% tabela audatex)
Municipio De Itaguaje - Prefeitura Municipal De Itaguajé - PR
Aquisição de equipamentos de sonorização destinados a atender às necessidades da secretaria municipal de educação, cultura e esportes e secretaria de administração e fazenda visando proporcionar melhor estrutura e qualidade técnica para a realização de eventos, apresentações, atividades pedagógicas, culturais e institucionais.
Data do Pregão:
Lote 2: Amplificador de Potência 500W, Especificações: Potência em 4 Ohms por canal: 250W RMS, Potência em 8 Ohms por canal: 165W RMS, Proteção Contra Curto ( SCP), Proteção Térmica Eletrônica ( ETP), Sistema de Ventilação Inteligente ( ICS), Entradas XLR /P10 Balanceadas, Tensão de Rede 120- 240V, Dimensões ( A x L x P) ****
Lote 4: Mesa De Som 8 Canais, Especificações: 8 Canais, 1 Auxiliar de Entrada CD/DVD/MP3- 4, 3 Bandas de Equalização Low/Mid/Hi, Entradas Balanceadas de Microfone e Linha Por Canal, Tecla de Equalização Turbo Loud, Controle Individual de Monitor Por Canal, Tecla de Sistema Único de Pré- Escuta ( MON/PFL), Tensão de Rede 120- 240V, Consumo Máximo 8, 5W
Lote 5: Microfone Sem Fio Duplo, Tipo: Sistema sem fio UHF com dois microfones bastão, Padrão polar: Dinâmico cardióide ? reduz ruídos de fundo, Canais: 30 por transmissor ( total de 60 canais disponíveis), Alcance: Até 100? m em condições ideais, Visor digital: Display para canal de RF e status, Saídas: Receptor com XLR e P10 balanceadas, Alimentação: Pilhas AA ? até 10 horas de uso, Portabilidade: Case incluso para transporte seguro, Especificações: Faixa de frequência RF: 663, 5??? 693, 5? MHz ( homologado Anatel), Resposta de frequência ( áudio): 50? Hz??? 15? kHz 3? Db, Potência de RF: 30? mW, Padrão polar: Dinâmico, cardioide, Transmissores: 2 microfones de mão, Canais por transmissor: 30, Alcance operacional: Até 100? m ( ambiente livre), Alimentação do transmissor: 2 pilhas AA ( não inclusas) ? ~ 10? h de duração, Saídas do receptor: XLR balanceada e conector P10, Itens inclusos: 2 microfones, 1 receptor, 1 cabo P10? P10, 1 fonte bivolt, 1 case rígido, manual ilustrado, Homologação: Anatel n. ? ****- 17- ****, Impedância, distorção, S/R, sensibilidade.
Lote 1: Caixa De Som Acústica Passiva 250W RMS 15" P, Gabinetes em MDF de 12 e 15mm, com alças laterais e pintura em tinta à base de poliuretano bicomponente na cor preta, proporcionando maior resistência a abrasão e aos raios UV. Permite o uso da caixa como monitor e em suporte de pedestal. Especificações Técnicas, Potência ( RMS): 250W, Woofer de 15" + Drive Titanium 44mm, Entrada: 1 x Speakon, Resposta de frequência: 50 a 19khz, Sensibilidade ( 1W/1M): 93 dB 1mts, Crossover passivo: 4khz /18dB oct, Dimensões mm: ( H) 670 X ( L) 430 X ( P) 400, Peso ( kg): 18, 50 kg
Lote 2: Amplificador de Potência 500W, Especificações: Potência em 4 Ohms por canal: 250W RMS, Potência em 8 Ohms por canal: 165W RMS, Proteção Contra Curto ( SCP), Proteção Térmica Eletrônica ( ETP), Sistema de Ventilação Inteligente ( ICS), Entradas XLR /P10 Balanceadas, Tensão de Rede 120- 240V, Dimensões ( A x L x P) ****
Lote 3: Estrutura firme com pés emborrachados antiderrapantes; compatível com caixas de som padrão ( furo de encaixe);, Altura regulável de acordo com a necessidade; Montagem simples e rápida, sem ferramentas; Material: Aço reforçado; Altura máxima: 185 cm; Altura mínima: 127 cm; Suporta até 50 kg.
Lote 4: Mesa De Som 8 Canais, Especificações: 8 Canais, 1 Auxiliar de Entrada CD/DVD/MP3- 4, 3 Bandas de Equalização Low/Mid/Hi, Entradas Balanceadas de Microfone e Linha Por Canal, Tecla de Equalização Turbo Loud, Controle Individual de Monitor Por Canal, Tecla de Sistema Único de Pré- Escuta ( MON/PFL), Tensão de Rede 120- 240V, Consumo Máximo 8, 5W
Lote 5: Microfone Sem Fio Duplo, Tipo: Sistema sem fio UHF com dois microfones bastão, Padrão polar: Dinâmico cardióide ? reduz ruídos de fundo, Canais: 30 por transmissor ( total de 60 canais disponíveis), Alcance: Até 100? m em condições ideais, Visor digital: Display para canal de RF e status, Saídas: Receptor com XLR e P10 balanceadas, Alimentação: Pilhas AA ? até 10 horas de uso, Portabilidade: Case incluso para transporte seguro, Especificações: Faixa de frequência RF: 663, 5??? 693, 5? MHz ( homologado Anatel), Resposta de frequência ( áudio): 50? Hz??? 15? kHz 3? Db, Potência de RF: 30? mW, Padrão polar: Dinâmico, cardioide, Transmissores: 2 microfones de mão, Canais por transmissor: 30, Alcance operacional: Até 100? m ( ambiente livre), Alimentação do transmissor: 2 pilhas AA ( não inclusas) ? ~ 10? h de duração, Saídas do receptor: XLR balanceada e conector P10, Itens inclusos: 2 microfones, 1 receptor, 1 cabo P10? P10, 1 fonte bivolt, 1 case rígido, manual ilustrado, Homologação: Anatel n. ? ****- 17- ****, Impedância, distorção, S/R, sensibilidade.
Lote 6: Cabo PP 2x1, 50mm
Lote 7: Conector Plug Speakon 4 Polos Macho
Lote 8: Plug p10
Lote 9: Plug xlr femea
Lote 10: Rack para periféricos 45cm, Especificações Área útil: 45 cm, Mixer com ajuste de largura e inclinação, Rodízios giratórios, Peso: 5, 10 Kg
Lote 11: Régua De Energia 8+ 1 Tomadas Linha Rack 19 110v/220v ( bivolt), Leds Indicadores de Voltagem, 01 Tomada Frontal 2p + T ( unswitched), 08 Tomadas Trazeiras 2p + T ( switched), **** em 120 Volts, **** em 240 Volts, Peso Liquido: 2, 4 Kg, Dimensões: ( alt X Larg X Prof) 5 X 48, 3 X 17cm, Tensão Ac 120/240 Volts
Lote 12: Bandeja p /rack 45cm
Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Comando De Operações Navais/Comando Do 7 Distrito Naval (Uasg: 787000)
Aquisição de Materiais Esportivos, utilizados pela Divisão de Educação Física para prática do Treinamento Físico Militar dos tripulantes pertencentes e apoiados, do Comando do 7 Distrito Naval, situado em Brasília- DF.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 12: Aparelho /Equipamento Para Condicionamento Físico tipo: bosu, modelo: meia bola, material: latéx, aplicação: condicionamento físico, caracteristicas adicionais: 1 balance ball, 2 elástico com pegada
Lote 1: Bola Futebol material: 100% termoplástico poliuretano, peso cheia: 410 a 450, circunferência: 68 a 70, modelo: futebol de campo
Lote 2: Bola Futebol material: 100% termoplástico poliuretano, peso cheia: 420 a 435, circunferência: 66, 5 a 67, 5, modelo: futebol society
Lote 3: Bola Futsal material: pu, peso cheia: 410 a 440, circunferência: 61 a 64, características adicionais: 8 gomos camara arbility com miolo slip system
Lote 4: Bola Esportiva material: poliuretano, peso cheia: 400 a 450, características adicionais: miolo substituível e lubrificado, circunferência: 68 a 70, modelo: futevôlei
Lote 5: Bola Voleibol material: microfibra, peso cheia: 260 a 280, circunferência: 65 a 67, características adicionais: matrizada, com miolo substituível, modelo: pro 6. 0
Lote 6: Bola Voleibol material: microfibra, peso cheia: 260 a 280, circunferência: 65 a 67, características adicionais: colorida, tipo uso: adulto( fivb), pressão: 03 - 04, aplicação: volei de praia
Lote 7: Bola Basquetebol material: pu, peso cheia: 600 a 650, circunferência: 75 a 85, características adicionais: matrizada, miolo lubrificado, modelo: pró 7. 4
Lote 8: Prancha Natação material: borracha eva, tamanho: ****, espessura: 30
Lote 9: Apoio Natação tipo: poliboia, material: eva, modelo: anatomico, dimensões: ****
Lote 10: Placar Poliesportivo material: aço, tipo: manual, acabamento superficial: pintura eletrostática, características adicionais: plaquetas em zinco
Lote 11: Equipamento /Acessórios Desporto tipo 1: kit agilidade, uso: treinamento de velocidade e agilidade, apresentação: cone, chapeu, corda e escada
Lote 12: Aparelho /Equipamento Para Condicionamento Físico tipo: bosu, modelo: meia bola, material: latéx, aplicação: condicionamento físico, caracteristicas adicionais: 1 balance ball, 2 elástico com pegada
Lote 13: Haltere material: ferro fundido, tipo: maciço, revestimento: borracha, peso: 3, aplicação: ginástica e treinamento desportivo, características adicionais: resistente à água, óleos.
Lote 14: Haltere material: ferro, tipo: maciço, revestimento: borracha pvc - cloreto de polivinila, forma: bolas nas laterais, peso: 5
Lote 15: Haltere material: ferro, revestimento: borracha pvc - cloreto de polivinila, forma: geométrica redonda nas extremidades, peso: 8
Lote 16: Haltere material: ferro, tipo: maciço, revestimento: borracha pvc - cloreto de polivinila, forma: chaleira, peso: 10, cor: preta, aplicação: ginástica e treinamento desportivo
Prefeitura Municipal De Rio Negro-PR
Balanceamento
Aquisiçao de pneus e afins para frota municipal
Abertura de Propostas:
Municipio De Ararangua - Departamento De Turismo
Contratação de empresa ( s) do ramo para realização de serviços necessários ao desenvolvimento, promoção, com gestão, viabilização de autorizações junto aos órgãos competentes, com competente liberação do evento junto ao corpo de bombeiros militar, polícia militar, polícia civil, órgão ambiental municipal, assessoria de evento, produção, coordenação, operacionalização, planejamento e organização de eventos culturais e turísticos promovidos pelo município de araranguá/sc, compreendendo: eventos de natal 202
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 9: Serviço de fornecimento de coffee break saudável para aproximadamente 40 pessoas, composto por cardápio variado e balanceado, conforme descrição a seguir: wraps ( tipo rap10 integral ou sem glúten) recheados com frango ou atum; mini omeletes assados; enroladinhos de peito de peru com ricota ou queijo branco; tábua de frios; ovos de codorna ou de galinha, cozidos; tirinhas de frango assado temperadas suavemente, sem fritura, ou bolinhos de carne tipo almôndega; mini quiches sem massa, como quiche de legumes ou frango com ricota; bolinhos assados; caldos quentes ou sopas; frutas naturais frescas inteiras ou cortadas ( melancia, melão, uva, morango, banana e maçã); iogurte; granola; mix de grãos e sementes, castanhas, nozes e amêndoas; bolos e doces variados; além de bebidas como café sem açúcar, água com e sem gás, leite e sucos naturais. Adicionalmente, inclui- se o fornecimento de 40 garrafinhas de água de 500ml em temperatura ambiente para o palco.
Lote 1: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero pop, pop rock ou rock. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 2: Contratação de show ou apresentação artística com temática infantil com temática natalina de reconhecimento estadual. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 3: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero gospel. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 4: Contratação de animador circense de renome local para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 5: Contratação de artista transformista com roupas ou fantasias temáticas, de renome regional para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 6: Contratação de brinquedos infantis infláveis, recreação e animadores para tardes infantis no calendário de natal. Devendo compor: 01 cama elástica, tamanho mínimo: 4m; escorregador gigante inflável, tamanho mínimo 8m de altura; piscina de bolinhas, tamanho mínimo: 2m de largura. Máquina de algodão doce( com monitor); pintura facial( com monitor)
Lote 7: Contratação de banda de renome regional do gênero jazz. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 8: Contratação de banda de renome regional do gênero samba ou pagode. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 9: Serviço de fornecimento de coffee break saudável para aproximadamente 40 pessoas, composto por cardápio variado e balanceado, conforme descrição a seguir: wraps ( tipo rap10 integral ou sem glúten) recheados com frango ou atum; mini omeletes assados; enroladinhos de peito de peru com ricota ou queijo branco; tábua de frios; ovos de codorna ou de galinha, cozidos; tirinhas de frango assado temperadas suavemente, sem fritura, ou bolinhos de carne tipo almôndega; mini quiches sem massa, como quiche de legumes ou frango com ricota; bolinhos assados; caldos quentes ou sopas; frutas naturais frescas inteiras ou cortadas ( melancia, melão, uva, morango, banana e maçã); iogurte; granola; mix de grãos e sementes, castanhas, nozes e amêndoas; bolos e doces variados; além de bebidas como café sem açúcar, água com e sem gás, leite e sucos naturais. Adicionalmente, inclui- se o fornecimento de 40 garrafinhas de água de 500ml em temperatura ambiente para o palco.
Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 11: Diárias de 12 horas de controladores de trânsito.
Lote 12: Alimentação e bebidas não alcoólicas para pessoal de serviço das áreas da saúde, segurança pública/policiais militares, totalizando 40 pessoas.
Lote 13: Contratação de djs de reconhecimento regional para apresentação de no mínimo 1h30 cada. Data e local à definir.
Lote 14: Apresentação de banda de reconhecimento regional no estilo rock classico ou pop rock.
Lote 15: Apresentação /show de artista ou banda de reconhecimento interestadual genero raggae, pop rock, axé ou samba
Lote 16: Apresentação /show de banda baile de reconhecimento regional
Lote 17: Contratação de 1 mestre de cerimônias.
Lote 18: Alimentação /frutas e bebidas não alcoólicas para camarote de autoridade para 50 pessoas
Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 20: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional para 6 dias de programação com duração de no mínimo 1h 30 de duração. Data e local à definir.
Lote 21: Contratação de professor de zumba para ministrar aula de 1 hora em palco a beira mar nas manhãs ou tardes da temporada de verão 2026
Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 23: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional divididos em 2 dias de programação. .
Lote 24: Serviço de atendimento para preparo, higienização, corte, bacias plásticas e serviço de disposição de 350 kg de frutas no total, para ser divididas e servidas nos 2 dias de evento.
Lote 25: Montagens de fogueiras de madeiras não tratada, de reflorestamento, em cima de base de 25 m2 de chapas metálicas, para não sujar a praia ( colocação, montagem e lmpeza.
Lote 26: Montagens de iluminação decorativa de 100 mt linear de lampadinhas incandescentes, com mão de obra e materiais
Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 28: Contratação de brinquedos: 2 camas elásticas, 1 tobogan inflável, 1 piscina de bolinhas, 1 pula- pula inflável e 5 monitores pelo período mínimo de 4 horas.
Lote 29: Contratação de atração de gênero variado, de reconhecimento regional para 1 dia de programação.
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