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Licitações de Plataforma Api Integracao
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90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025).Metodologia
Locação de solução digital, em nuvem, para Protocolo Geral Unificado e Gestão Eletrônica de Processos Administrativos, com funcionalidades para REURB, incluindo implantação, parametrização, capacitação, hospedagem, suporte e manutenção, integrações por API aberta e emissão/gestão de documentos eletrônicos, em atendimento ao TAC n 0002/2025/02PJ/CXM e a Prefeitura Municipal de Coxim
Locação de solução digital, em nuvem, para protocolo geral unificado e gestão eletrônica de processos administrativos, com funcionalidades para reurb, incluindo implantação, parametrização, capacitação, hospedagem, suporte e manutenção, integrações por api aberta e emissãogestão de documentos eletrônicos, em atendimento ao tac n **** e a prefeitura municipal de coxim.
AI helper
O objeto da licitação é a locação de solução digital para protocolo geral unificado e gestão eletrônica de processos administrativos, com funcionalidades para reurb. A data da sessão é 14/11/2025 às 09h00min. O critério de julgamento é menor preço global. O edital exige a apresentação de documentos de habilitação e proposta. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias. A empresa vencedora terá 5 dias úteis para assinar o contrato. A impugnação do edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital não exige garantia contratual.
O critério de julgamento é menor preço global.
O edital exige documentos para habilitação jurídica, fiscal e trabalhista, econômico-financeira e técnica.
O edital prevê advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital não menciona visita técnica.
O edital não menciona envio de amostras.
A impugnação do edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura do certame.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00.
Lote 1: Capacitação de administradores, gestores e usuários, com materiais didáticos e registro de participação.
Lote 2: Hospedagem e operação ( homologação e produção), com monitoramento, disponibilidade e backups conforme prática de mercado.
Lote 3: Implantação e parametrização do pgu ( numeração única, fluxos intersetoriais) e da reurb ( pareces obrigatórios, crf digital com verificador e envio eletrônico ao ri quando aplicável).
Lote 4: Integrações e apis abertas ( rest) com sistemas municipais e externos pertinentes; assinatura eletrônica nos termos da lei 14. 063/2020; interface cartorária quando aplicável.
Lote 5: Locação da solução digital ( preferencialmente nuvem) para pgu e gestão eletrônica de processos, com funcionalidades reurb, instância única para administração municipal.
Lote 6: Reversibilidade/portabilidade: exportação integral de dados ( bancos, documentos e metadados) em formato aberto e assistência à migração, sem ônus adicional.
Lote 7: Suporte técnico e manutenção ( corretiva/adaptativa/evolutiva), service desk com registro de chamados e prazos de atendimento/solução.
Contratação de serviços de fornecimento de plano de telefonia fixa e plataforma multicanal
Contratação de serviços de fornecimento de plano de telefonia fixa e plataforma multicanal. 12 linhas fixa com minutos ilimitados para qualquer fixo e móvel Brasil. 75 usuários para o sistema de whatsapp api, com integração oficial meta, incluindo franquia de **** um mil atendimentos mensais via whatsapp por número ativo na plataforma.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de serviços de fornecimento de plano de telefonia fixa e plataforma multicanal. A abertura da dispensa será em 05/11/2025. O critério de julgamento é menor preço por grupo de itens. A participação na dispensa eletrônica ocorrerá por meio da plataforma BLL Compras. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses. A empresa com menor preço deverá realizar uma apresentação do sistema ofertado, comprovando que o mesmo atende os requisitos do edital.
O edital prevê que a ativação e/ou portabilidade das linhas telefônicas terão prazo inicial de 10 dias para início após recebimento da ordem de serviço e prazo máximo de 15 dias para conclusão do fornecimento. A ativação dos serviços de whatsapp, terão prazo inicial máximo de 10 dez dias após recebimento da ordem de serviço e, prazo final máximo, de 90 noventa dias.
O pagamento dos itens fornecidos ocorrerá de acordo com o estabelecido na minuta de contrato.
O edital informa que não haverá exigência da garantia da contratação.
O critério de classificação é o menor preço por grupo de itens.
O edital informa que a habilitação do interessado será verificada por meio dos documentos de habilitação enviados pela plataforma.
O edital informa que comete infração administrativa o licitante que, com dolo ou culpa, deixar de entregar a documentação exigida para o certame ou não entregar qualquer documento que tenha sido solicitado pelo pregoeiro durante o certame.
O valor estimado desta contratação é de R$ ****,20.
Contratação de serviços de fornecimento de plano de telefonia fixa e plataforma multicanal
Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de telefonia, compreendendo: 12 linhas fixas, incluindo minutos em ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo e móvel Brasil. Fornecimento de 75 setenta e cinco usuários para o sistema de whatsapp api, com integração oficial meta, incluindo franquia de **** um mil atendimentos mensais via whatsapp por número ativo na plataforma. Fornecimento de plataforma multicanal in cloud, incluindo servidor para hospedagem. Implantação e configuração dos sistemas previstos neste edital. Suporte nos canais de comunicação com a rede pública fornecidos pela contratada. Treinamento presencial aos usuários da plataforma multicanal.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de serviços de telefonia, incluindo linhas fixas, sistema de WhatsApp API e plataforma multicanal. A modalidade é dispensa com disputa por menor preço. A entrega será na prefeitura e em locais externos. A empresa vencedora deverá realizar uma apresentação do sistema ofertado em até 3 dias úteis após a adjudicação. A ativação das linhas telefônicas terá prazo inicial de 10 dias e final de 15 dias. A ativação dos serviços de WhatsApp terá prazo inicial de 10 dias e final de 90 dias. O valor estimado da contratação é de R$ ****,20.
O prazo para ativação das linhas telefônicas é de 10 a 15 dias após a ordem de serviço, e para os serviços de WhatsApp, o prazo é de 10 a 90 dias.
O critério de julgamento da licitação é por menor preço.
Os interessados devem comprovar atuação compatível com o objeto e apresentar documentos de habilitação, como ato constitutivo, certidões e declarações.
Em caso de não cumprimento do prazo estipulado, a contratada sofrerá as sanções da lei 14. 133/21, previstas no edital.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,20.
Contratação de serviços de fornecimento de plano de telefonia fixa e plataforma multicanal
Contratação de serviços de fornecimento de plano de telefonia fixa e plataforma multicanal. 12 linhas fixa com minutos ilimitados para qualquer fixo e móvel Brasil. Fornecimento de 75 usuários para o sistema de whatsapp api, com integração oficial meta, incluindo franquia de **** um mil atendimentos mensais via whatsapp por número ativo na plataforma. Fornecimento de plataforma multicanal in cloud, incluindo servidor para hospedagem.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de serviços de fornecimento de plano de telefonia fixa e plataforma multicanal. A abertura da dispensa será em 05/11/2025. O critério de julgamento é menor preço por grupo de itens. A participação na dispensa eletrônica ocorrerá por meio da plataforma BLL Compras. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses. A contratação será realizada em um único grupo de itens. O fornecedor deve apresentar a documentação de habilitação. A empresa com menor preço deverá realizar uma apresentação do sistema ofertado.
O edital prevê que a ativação eou portabilidade das linhas telefônicas terão prazo inicial de 10 dias para início após recebimento da ordem de serviço e prazo máximo de 15 quinze dias para conclusão do fornecimento.
O edital prevê que o pagamento dos itens fornecidos ocorrerá de acordo com o estabelecido na minuta de contrato.
O edital informa que ão haverá exigência de garantia contratual da execução.
O edital informa que a presente dispensa será do tipo menor preço art. 33, inciso i, da lei federal **** e posteriores alterações, e terá como critério de classificação o menor preço por grupo de itens.
O edital informa que os documentos a serem exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021, constam do termo de referência e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado na fase de lances.
O edital informa que comete infração administrativa, nos termos da lei, o licitante que, com dolo ou culpa: deixar de entregar a documentação exigida para o certame ou não entregar qualquer documento que tenha sido solicitado peloa pregoeiroa durante o certame.
O edital informa que o valor estimado desta contratação é de r ****, 20 trinta e três mil, oitenta e oito reais, e vinte centavos.
Lote 1: 12 ( doze) linhas fixa com minutos ilimitados para qualquer fixo e móvel brasil ( portabilidade/e ou números novos)
Lote 2: Plataforma multicanal compreendendo: fornecimento, instalação, manutenção, atualização de tecnologia 75 ( setenta e cinco) usuários de whatsapp api com franquia de **** ( um mil) atendimentos mensais cada usuário ( 60% ativo e 40% reativo)
Contratação de empresa especializada para fornecimento de plataforma multicanal/omnicanal, na modalidade cpaas ( communications platform as a service) e saas ( software as a service), contemplando serviços de mensageria; atendimento por chat, voz e vídeo webrtc, com gravação e armazenamento das interações; automação de fluxos via chatbot em whatsapp, instagram e telegram, com api de integração ao banco de dados do serviço autônomo de água e esgoto de aracruz; atendimento por chatbot; implantação, integraçã
AI helper
O edital visa contratar empresa para fornecer plataforma multicanal, incluindo serviços de mensageria, atendimento, gravação, automação via chatbot, treinamento e suporte técnico. A abertura das propostas é em 13/11/2025. A licitação será realizada por meio de pregão eletrônico, com critério de menor preço. O prazo de vigência do contrato é de 36 meses. A empresa deve fornecer todos os materiais e equipamentos necessários. O orçamento é sigiloso. A documentação de habilitação deve ser enviada em até 3 horas após a convocação. Pedidos de esclarecimentos e impugnações devem ser feitos até 10/11/2025 via plataforma BLL. O pagamento será efetuado no 5º dia útil após a liquidação. O edital completo está disponível no site do SAAE e na plataforma BLL.
O edital não especifica o prazo de entrega dos serviços.
O pagamento será efetuado no 5º dia útil contados a partir da liquidação do objeto contratado e mediante a apresentação da nota fiscal ou documento equivalente, por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O edital não exige garantia contratual da execução.
O critério de julgamento da licitação é o menor preço global.
A documentação de habilitação, será exigida para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021.
O edital prevê sanções como advertência, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, além de multa.
O edital não exige visita técnica.
O edital não exige envio de amostras.
A impugnação ao edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura do certame.
O orçamento estimado da presente contratação será de caráter sigiloso.
Lote 3: Treinamento presencial para operação da plataforma omnichannel, com integração ao IPBX em nuvem e ativação da plataforma de atendimento via WhatsApp API oficial. O curso será destinado a 12 servidores da Divisão de Gestão do Relacionamento com os Usuários, conforme especificado no Termo de Referência e no Anexo III.
Lote 1: Serviços de instalação e configuração de plataforma de telefonia IP ( Cloud PBX) no modelo nuvem com Suporte técnico remoto 24x7 para 50 Ramais.
Lote 2: Desenvolvimento de API para acesso ao banco de dados( Firebird) do sistema comercial do SAAE de Aracruz, Coleta de dados e inserção de dados.
Lote 3: Treinamento presencial para operação da plataforma omnichannel, com integração ao IPBX em nuvem e ativação da plataforma de atendimento via WhatsApp API oficial. O curso será destinado a 12 servidores da Divisão de Gestão do Relacionamento com os Usuários, conforme especificado no Termo de Referência e no Anexo III.
Lote 4: Contrato de licenciamento da plataforma de comunicação omnicanal ( telefonia, WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram), com suporte técnico ilimitado durante todo o período contratual e até 50 usuários/ramais ativos. Inclui: 1. Serviço de atendimento via API oficial do WhatsApp para até 8 atendentes; 2. Módulo de pesquisa de satisfação; 3. Recursos de gravação de chamadas e geração de relatórios gerenciais; 4. Distribuição automática de atendimentos por meio de chatbot personalizável; 5. Franquia mensal de **** mensagens do tipo utility. O objetivo é otimizar o atendimento ao cliente, conforme as especificações do Termo de Referência e do Anexo IV.
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Modalidade: Pregão eletrônico
Critério de disputa: Menor preço global
Local de entrega: Único
Vistoria: Não
Visita: Não
Envio de amostra: Não
Identificador: 8L3BM
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025).Metodologia
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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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D Comaq
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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William Michels Da Silva
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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
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