Lote 1: Pote ou frasco de 1 kg de gel para ecg. Cada pote ou frasco corresponde a uma unidade. Os produtos devem apresentar validade equivalente a pelo menos 2/3 ( dois terços) do prazo de validade total a partir da data de entrega.
Lote 2: Gel para eletrocardiograma 300 g Pote ou frasco de 300 g de gel para eletrocardiograma. Cada pote ou frasco corresponde a uma unidade. Os produtos devem apresentar validade equivalente a pelo menos 2/3 ( dois terços) do prazo de validade total a partir da data de entrega.
Lote 3: Pote ou frasco de 1 kg de gel para ultrassom. Cada pote ou frasco corresponde a uma unidade. Os produtos devem apresentar validade equivalente a pelo menos 2/3 ( dois terços) do prazo de validade total a partir da data de entrega.
Lote 4: Pote ou frasco de 300g de gel para ultrassom. Cada pote ou frasco corresponde a uma unidade. Os produtos devem apresentar validade equivalente a pelo menos 2/3 ( dois terços) do prazo de validade total a partir da data de entrega.
Lote 5: Seringa sem agulha, com capacidade para 1mL, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro, êmbolo e graduação precisa de 0, 1ml. O cilindro é dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo Luer- Lok, flange. Todo o conjunto é estéril. A Seringa deverá possuir um protetor de agulha articulado que deve ser acionado após sua utilização, ou ser provida de proteção de retração total da agulha para o interior do cilindro após o uso, ( evitando assim acidentes com material pérfuro- cortante) e um sistema de prevenção de reuso. Esta Seringa respeita a NR 32 protegendo o profissional de saúde de acidentes com agulhas hipodérmicas. Embaladas individualmente, estéreis, contendo dados de identificação, procedência, tipo de esterilização **** óxido de etileno, n? do lote, data de fabricação, validade do produto e registro no Ministério da Saúde **** Com amostra. Os produtos devem apresentar validade equivalente a pelo menos 2/3 ( dois terços) DE ACORDO COM O EDITAL.
Lote 6: Seringa sem agulha, com capacidade para 3mL, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro, êmbolo e graduação precisa. O cilindro é dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo Luer- Lok, flange. Todo o conjunto é estéril. A Seringa deverá possuir um protetor de agulha articulado que deve ser acionado após sua utilização, ou ser provida de proteção de retração total da agulha para o interior do cilindro após o uso, ( evitando assim acidentes com material pérfuro- cortante) e um sistema de prevenção de reuso. Esta Seringa respeita a NR 32 protegendo o profissional de saúde de acidentes com agulhas hipodérmicas. Embaladas individualmente, estéreis, contendo dados de identificação, procedência, tipo de esterilização **** óxido de etileno, n? do lote, data de fabricação, validade do produto e registro no Ministério da Saúde **** Com amostra. Os produtos devem apresentar validade equivalente a pelo menos 2/3 ( dois terços) DE ACORDO COM O EDITAL.
Lote 7: Seringa sem agulha, com capacidade para 5 mL, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro, êmbolo e graduação precisa. O cilindro é dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo Luer- Lok, flange. Todo o conjunto é estéril. A Seringa deverá possuir um protetor de agulha articulado que deve ser acionado após sua utilização, ou ser provida de proteção de retração total da agulha para o interior do cilindro após o uso, ( evitando assim acidentes com material pérfuro- cortante) e um sistema de prevenção de reuso. Esta Seringa respeita a NR 32 protegendo o profissional de saúde de acidentes com agulhas hipodérmicas. Embaladas individualmente, estéreis, contendo dados de identificação, procedência, tipo de esterilização **** óxido de etileno, n? do lote, data de fabricação, validade do produto e registro no Ministério da Saúde **** Com amostra. Os produtos devem apresentar validade equivalente a pelo menos 2/3 ( dois terços) DE ACORDO COM O EDITAL.
Lote 8: Seringa sem agulha, com capacidade para 10 mL, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro, êmbolo e graduação precisa. O cilindro é dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo Luer- Lok, flange. Todo o conjunto é estéril. A Seringa deverá possuir um protetor de agulha articulado que deve ser acionado após sua utilização, ou ser provida de proteção de retração total da agulha para o interior do cilindro após o uso, ( evitando assim acidentes com material pérfuro- cortante) e um sistema de prevenção de reuso. Esta Seringa respeita a NR 32 protegendo o profissional de saúde de acidentes com agulhas hipodérmicas. Embaladas individualmente, estéreis, contendo dados de identificação, procedência, tipo de esterilização **** óxido de etileno, n? do lote, data de fabricação, validade do produto e registro no Ministério da Saúde **** Com amostra. Os produtos devem apresentar validade equivalente a pelo menos 2/3 ( dois terços) DE ACORDO COM O EDITAL.
Lote 9: Seringa plástica estéril descartável com capacidade para 5 mL, confeccionada em plástico transparente, atóxico, com bico central tipo luer slip, capaz de garantir conexões seguras e sem vazamentos. Corpo lubrificado, com escala externa gravada, precisa e visível, com divisões de 1, 0 mL e subdivisões de 0, 2 mL. Flange com formato anatômico, para apoio dos dedos e que confira estabilidade à seringa quando em superfície plana. Êmbolo deslizável, ajustado ao corpo da seringa, de modo a impedir a entrada de ar, com anel de retenção de borracha fixado em sua extremidade. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. DE ACORDO COM O EDITAL.
Lote 10: Seringa plástica estéril descartável com capacidade para 10 mL, confeccionada em plástico transparente, atóxico, com bico central tipo luer sleep, capaz de garantir conexões seguras e sem vazamentos. Corpo lubrificado, com escala externa gravada, precisa e visível, com divisões de 1, 0 mL e subdivisões de 0, 2 mL. Flange com formato anatômico, para apoio dos dedos e que confira estabilidade à seringa quando em superfície plana. Êmbolo deslizável, ajustado ao corpo da seringa, de modo a impedir a entrada de ar, com anel de retenção de borracha fixado em sua extremidade. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. DE ACORDO COM O EDITAL.
Lote 11: Seringa sem agulha, com capacidade para 20 mL, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro, êmbolo e graduação precisa e visível, com divisões de 5, 0mL e subdivisões de 1, 0mL. O cilindro é dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo Luer- Slip. Todo o conjunto é estéril. Embaladas individualmente, estéreis, contendo dados de identificação, procedência, tipo de esterilização **** óxido de etileno, n? do lote, data de fabricação, validade do produto e registro no Ministério da Saúde **** Com amostra. Os produtos devem apresentar validade equivalente a pelo menos 2/3 ( dois terços) DE ACORDO COM O EDITAL.
Lote 12: Sonda de aspiração traqueal, estéril, descartável, calibre 6. Confeccionada em polivinil atóxico, flexível, transparente, siliconizada, medindo aproximadamente 40 cm, sem rebarbas ou defeitos que prejudiquem sua utilização. Extremidade proximal com ponta arredondada atraumática, com orifícios central e laterais com bordas bem acabadas e diâmetros proporcionais ao calibre. Extremidade distal com conector plástico com tampa articulada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. O produto deverá ter o seu calibre gravado externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. DE ACORDO COM O EDITAL.
Lote 13: Sonda de aspiração traqueal, estéril, descartável, calibre 8. Confeccionada em polivinil atóxico, flexível, transparente, siliconizada, medindo aproximadamente 40 cm, sem rebarbas ou defeitos que prejudiquem sua utilização. Extremidade proximal com ponta arredondada atraumática, com orifícios central e laterais com bordas bem acabadas e diâmetros proporcionais ao calibre. Extremidade distal com conector plástico com tampa articulada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. O produto deverá ter o seu calibre gravado externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. DE ACORDO COM O EDITAL.
Lote 14: Sonda de aspiração traqueal, estéril, descartável, calibre 10. Confeccionada em polivinil atóxico, flexível, transparente, siliconizada, medindo aproximadamente 50 cm, sem rebarbas ou defeitos que prejudiquem sua utilização. Extremidade proximal com ponta arredondada atraumática, com orifícios central e laterais com bordas bem acabadas e diâmetros proporcionais ao calibre. Extremidade distal com conector plástico com tampa articulada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. O produto deverá ter o seu calibre gravado externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. DE ACORDO COM O EDITAL.
Lote 15: Sonda de aspiração traqueal, estéril, descartável, calibre 12. Confeccionada em polivinil atóxico, flexível, transparente, siliconizada, medindo aproximadamente 50 cm, sem rebarbas ou defeitos que prejudiquem sua utilização. Extremidade proximal com ponta arredondada atraumática, com orifícios central e laterais com bordas bem acabadas e diâmetros proporcionais ao calibre. Extremidade distal com conector plástico com tampa articulada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. O produto deverá ter o seu calibre gravado externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. DE ACORDO COM O EDITAL.
Lote 16: Sonda de aspiração traqueal, estéril, descartável, calibre 14. Confeccionada em polivinil atóxico, flexível, transparente, siliconizada, medindo aproximadamente 50 cm, sem rebarbas ou defeitos que prejudiquem sua utilização. Extremidade proximal com ponta arredondada atraumática, com orifícios central e laterais com bordas bem acabadas e diâmetros proporcionais ao calibre. Extremidade distal com conector plástico com tampa articulada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. O produto deverá ter o seu calibre gravado externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. de acordo com o edital.
Lote 17: Sonda de aspiração traqueal, estéril, descartável, calibre 16. Confeccionada em polivinil atóxico, flexível, transparente, siliconizada, medindo aproximadamente 50 cm, sem rebarbas ou defeitos que prejudiquem sua utilização. Extremidade proximal com ponta arredondada atraumática, com orifícios central e laterais com bordas bem acabadas e diâmetros proporcionais ao calibre. Extremidade distal com conector plástico com tampa articulada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. O produto deverá ter o seu calibre gravado externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. Os produtos devem apresentar validade equivalente de acordo com o edital.
Lote 18: Sonda de aspiração traqueal, estéril, descartável, calibre 18. Confeccionada em polivinil atóxico, flexível, transparente, siliconizada, medindo aproximadamente 50 cm, sem rebarbas ou defeitos que prejudiquem sua utilização. Extremidade proximal com ponta arredondada atraumática, com orifícios central e laterais com bordas bem acabadas e diâmetros proporcionais ao calibre. Extremidade distal com conector plástico com tampa articulada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. O produto deverá ter o seu calibre gravado externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. de acordo com o edital.
Lote 19: Sonda de aspiração traqueal, estéril, descartável, calibre 20. Confeccionada em polivinil atóxico, flexível, transparente, siliconizada, medindo aproximadamente 50 cm, sem rebarbas ou defeitos que prejudiquem sua utilização. Extremidade proximal com ponta arredondada atraumática, com orifícios central e laterais com bordas bem acabadas e diâmetros proporcionais ao calibre. Extremidade distal com conector plástico com tampa articulada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. O produto deverá ter o seu calibre gravado externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. de acordo com o edital.
Lote 20: Sonda de Foley com duas vias e balão de 5 mL, estéril, descartável calibre 12. Confeccionada em borracha natural, atóxica, maleável, siliconizada, que não cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balão e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orifícios bem acabados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. O produto deverá ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde **** com amostra. Os produtos devem apresentar validade equivalente a pelo menos 2/3 ( dois terços) do
Lote 21: Sonda de Foley com duas vias e balão de 5 mL, estéril, descartável calibre 14. Confeccionada em borracha natural, atóxica, maleável, siliconizada, que não cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balão e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orifícios bem acabados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. O produto deverá ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde **** com amostra. de acordo com o edital.
Lote 22: Sonda de Foley com duas vias e balão de 5 mL, estéril, descartável calibre 16. Confeccionada em borracha natural, atóxica, maleável, siliconizada, que não cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balão e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orifícios bem acabados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. O produto deverá ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde **** com amostra. de acordo com o edital.
Lote 23: Sonda de Foley com duas vias e balão de 5 mL, estéril, descartável calibre 18. Confeccionada em borracha natural, atóxica, maleável, siliconizada, que não cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balão e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexões seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orifícios bem acabados. O balão deve ser simétrico, com resistência compatível com o volume. O produto deverá ter o seu calibre e a capacidade do balão gravados externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde **** com amostra. de acordo com o edital.