Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação Ciência E Tecnologia Do Sul De Minas Gerais (Uasg: 158137)
Contratação de serviços de realização de exames médicos periódicos para os servidores do IFSULDEMINAS.
Lote 9: Exame Colesterol Total/Frações . EXAME DE SANGUE. Colesterol Total e Frações ( HDL, LDL, VLDL). A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 25: Exame Colesterol Total/Frações . EXAME DE SANGUE. Colesterol Total e Frações ( HDL, LDL, VLDL). A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 1: Exame Médico Periódico . EXAME MÉDICO/ANÁLISE CLÍNICA - ASO. Consulta médica, realizada por médico habilitado em medicina do trabalho, para avaliação dos resultados de exames e diagnóstico sobre a saúde ocupacional do servidor, em prontuário eletrônico, disponibilizado no sistema Siapenet saúde Módulo Periódicos. A consulta deverá ser realizada no local da prestação do serviço. .
Lote 2: Consulta Médica - Ginecologia /Obstetricia . CONSULTA GINECOLÓGICA - EXAME CITOLOGIA ONCÓTICA. Consulta ginecológica para coleta de material para citologia oncótica e diagnóstico - Papanicolau . A coleta deve ser realizada por profissional da saúde devidamente capacitado. Inclui o fornecimento de todo o material de coleta de amostras de material necessários e adequados para garantir e preservar a integridade das amostras até sua análise. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 3: Exame Citologia Oncótica . EXAME CITOLOGIA ONCÓTICA - Exame laboratorial de citologia oncótica para detecção de alterações celulares - Papanicolau . Os laudos com os resultados dos exames de citologia oncótica e análise diagnóstico - Papanicolau deverão seguir os parâmetros da Nomenclatura Brasileira para Laudos Citopatológicos ( Sistema Besheda), publicada pelo Ministério da Saúde em ****) e assinado por profissional capacitado à sua emissão. Os demais materiais descartáveis ou não, dispositivos e outros serão de responsabilidade do profissional e ou pessoa jurídica responsável pela coleta. .
Lote 4: Consulta Médica - Oftalmologia . CONSULTA MÉDICA OFTALMOLOGIA. Exame oftalmológico, para os servidores ( as) com mais de 45 anos. Exame oftalmológico com o objetivo de verificar Potencial de Acuidade Visual, Tonometria e Fundoscopia, com emissão de laudo assinado por médico habilitado em oftalmologia. O exame deve ser realizado nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde.
Lote 5: Radiodianóstico - Mamografia . RADIODIAGNÓSTICO MAMOGRAFIA. Mamografia ( a serem realizados por servidoras com mais de cinquenta anos de idade) com emissão de laudo assinado por médico habilitado em radiologia. Esses exames deverão ser realizados e assinados por profissional capacitado à sua emissão. O exame deve ser realizado nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 6: Exame de Sangue ( HEMOGRAMA) . EXAME DE SANGUE. Hemograma. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 7: EXAME DE GLICEMIA . EXAME DE SANGUE. Glicemia. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 8: Exame Creatinina . EXAME DE SANGUE. Creatinina. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 9: Exame Colesterol Total/Frações . EXAME DE SANGUE. Colesterol Total e Frações ( HDL, LDL, VLDL). A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 10: EXAME TRIGLICERIDEOS . EXAME DE SANGUE. Triglicérides. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 11: Hemoterapia - Transamináse Pirúvica - TGP ou ALT por UnidadeTotal de Sangue . EXAME DE SANGUE. ALT ( Transaminase Glutâmica Pirúvica - TGP). A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 12: EXAME DE TRANSAMINASE OXALACETICA . EXAME DE SANGUE. AST ( Transaminase Glutâmica Oxalacética TGO). A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 13: EXAME URINA . PATOLOGIA CLÍNICA URINA. Exame de urina Tipo 1: Caracteres físico, triagem bioquímica. Sedimentoscopia. Elementos anormais e Sedimentoscopia EAS. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 14: Patologia Clínica - Fezes . PATOLOGIA CLÍNICA FEZES. Exame de fezes sangue oculto servidores e servidoras com mais de 50 anos. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. O método de análise a ser utilizado deverá ser o imunocromatográfico. .
Lote 15: Exame de Otorrinolaringologia . Videolaringoscopia /Fibrolaringoscopia. O exame terá como objetivo visualizar regiões da cavidade oral, orofaringe, hipofaringe e laringe. Deverá ser utilizado um nasofibroscópio rígido ou flexível, acoplado a um sistema de vídeo, que permita amplificação e gravação do exame. O registro das imagens e a gravação dos sons deverá ser feita em mídia digital que deverá ser entregue ao servidor( a) juntamente com o laudo assinado por médico habilitado em otorrinolaringologia. O exame deve ser realizado nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 16: Urologia - Próstata e Vesícula Seminal . UROLOGIA PRÓSTATA E VESÍCULA SEMINAL. Exame complementar PSA total servidores com mais de cinquenta anos. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 17: Exame Médico Periódico . EXAME MÉDICO/ANÁLISE CLÍNICA - ASO. Consulta médica, realizada por médico habilitado em medicina do trabalho, para avaliação dos resultados de exames e diagnóstico sobre a saúde ocupacional do servidor, em prontuário eletrônico, disponibilizado no sistema Siapenet saúde Módulo Periódicos. A consulta deverá ser realizada no local da prestação do serviço. .
Lote 18: Consulta Médica - Ginecologia /Obstetricia . CONSULTA GINECOLÓGICA - EXAME CITOLOGIA ONCÓTICA. Consulta ginecológica para coleta de material para citologia oncótica e diagnóstico - Papanicolau . A coleta deve ser realizada por profissional da saúde devidamente capacitado. Inclui o fornecimento de todo o material de coleta de amostras de material necessários e adequados para garantir e preservar a integridade das amostras até sua análise. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 19: Exame Citologia Oncótica . EXAME CITOLOGIA ONCÓTICA - Exame laboratorial de citologia oncótica para detecção de alterações celulares - Papanicolau . Os laudos com os resultados dos exames de citologia oncótica e análise diagnóstico - Papanicolau deverão seguir os parâmetros da Nomenclatura Brasileira para Laudos Citopatológicos ( Sistema Besheda), publicada pelo Ministério da Saúde em ****) e assinado por profissional capacitado à sua emissão. Os demais materiais descartáveis ou não, dispositivos e outros serão de responsabilidade do profissional e ou pessoa jurídica responsável pela coleta. .
Lote 20: Consulta Médica - Oftalmologia . CONSULTA MÉDICA OFTALMOLOGIA. Exame oftalmológico, para os servidores ( as) com mais de 45 anos. Exame oftalmológico com o objetivo de verificar Potencial de Acuidade Visual, Tonometria e Fundoscopia, com emissão de laudo assinado por médico habilitado em oftalmologia. O exame deve ser realizado nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde.
Lote 21: Radiodianóstico - Mamografia . RADIODIAGNÓSTICO MAMOGRAFIA. Mamografia ( a serem realizados por servidoras com mais de cinquenta anos de idade) com emissão de laudo assinado por médico habilitado em radiologia. Esses exames deverão ser realizados e assinados por profissional capacitado à sua emissão. O exame deve ser realizado nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 22: Exame de Sangue ( HEMOGRAMA) . EXAME DE SANGUE. Hemograma. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 23: EXAME DE GLICEMIA . EXAME DE SANGUE. Glicemia. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 24: Exame Creatinina . EXAME DE SANGUE. Creatinina. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 25: Exame Colesterol Total/Frações . EXAME DE SANGUE. Colesterol Total e Frações ( HDL, LDL, VLDL). A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 26: EXAME TRIGLICERIDEOS . EXAME DE SANGUE. Triglicérides. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 27: Hemoterapia - Transamináse Pirúvica - TGP ou ALT por UnidadeTotal de Sangue . EXAME DE SANGUE. ALT ( Transaminase Glutâmica Pirúvica - TGP). A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 28: EXAME DE TRANSAMINASE OXALACETICA . EXAME DE SANGUE. AST ( Transaminase Glutâmica Oxalacética TGO). A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 29: EXAME URINA . PATOLOGIA CLÍNICA URINA. Exame de urina Tipo 1: Caracteres físico, triagem bioquímica. Sedimentoscopia. Elementos anormais e Sedimentoscopia EAS. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 30: Patologia Clínica - Fezes . PATOLOGIA CLÍNICA FEZES. Exame de fezes sangue oculto servidores e servidoras com mais de 50 anos. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. O método de análise a ser utilizado deverá ser o imunocromatográfico. .
Lote 31: Exame de Otorrinolaringologia . Videolaringoscopia /Fibrolaringoscopia. O exame terá como objetivo visualizar regiões da cavidade oral, orofaringe, hipofaringe e laringe. Deverá ser utilizado um nasofibroscópio rígido ou flexível, acoplado a um sistema de vídeo, que permita amplificação e gravação do exame. O registro das imagens e a gravação dos sons deverá ser feita em mídia digital que deverá ser entregue ao servidor( a) juntamente com o laudo assinado por médico habilitado em otorrinolaringologia. O exame deve ser realizado nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .
Lote 32: Urologia - Próstata e Vesícula Seminal . UROLOGIA PRÓSTATA E VESÍCULA SEMINAL. Exame complementar PSA total servidores com mais de cinquenta anos. A coleta para os exames deve ser realizada nos locais da prestação dos serviços e atendendo as exigências do Ministério da Saúde. .