Municipio De Sao Sebastiao Do Umbuzeiro - Prefeitura Municipal De São Sebastião Do Umbuzeiro
Contratação da locação dos serviços de licenciamento de uso de softwares integrados de gestão pública para uso nos serviços das secretarias do município
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 3: Lote 1 - Sistema de Gestão de Pessoal e Folha de Pagamento - Sistema permitindo o cadastro completo de gestão de pessoal voltado para órgão público; geração de arquivos em seus respectivos leiautes atualizados, para e- Social, Sefip, Dirf, Manad, Siprev, Sagres TCE- PB, Empresas de Consignados, dente outros; adequado para trabalhos com os bancos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Santander, HSBC, ITAÚ e Sicred; gerenciamento completo de usuários/perfis de acesso; alimentação de dados para contracheque on- line; formas de cálculo personalizadas, inclusive para 13?, férias, 1/3 de férias, dentre outros; diversos modelos de relatórios, dentre eles: Comparativo mensal, Mala- direta ( integração com Microsoft Word para geração de contrato de trabalho, portaria, etc)
Lote 1: Lote 1 - Sistema de Contabilidade Pública - Sistema em conformidade a legislação vigente, notadamente com a Lei Federal n. ? 4. 320/1964, Lei Complementar Federal n. ? 101/2000, com o MCASP ( Manual da Contabilidade Aplicado ao Setor Público STN), e Lei Complementar Federal n. ? 131/2009 ( Lei de Transparência), assim como as exigências do TCE/PB ( compatível ao sistema SAGRES), possibilitando o controle orçamentário, patrimonial e financeiro, através de relatório tanto impresso como meio magnético, tornando- se uma ferramenta auxiliar para tomada de decisões, especialmente no que diz respeito ao atendimento dos percentuais de saúde, educação e pessoal
Lote 2: Lote 1 - Sistema de Gestão Fiscal - Sistema que trabalha integrado ao sistema de contabilidade, para o envio das informações EFD- Reinf, das retenções previdenciárias e IRRF, conforme IN 234/2012, atualizada pela 2043/2021
Lote 3: Lote 1 - Sistema de Gestão de Pessoal e Folha de Pagamento - Sistema permitindo o cadastro completo de gestão de pessoal voltado para órgão público; geração de arquivos em seus respectivos leiautes atualizados, para e- Social, Sefip, Dirf, Manad, Siprev, Sagres TCE- PB, Empresas de Consignados, dente outros; adequado para trabalhos com os bancos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Santander, HSBC, ITAÚ e Sicred; gerenciamento completo de usuários/perfis de acesso; alimentação de dados para contracheque on- line; formas de cálculo personalizadas, inclusive para 13?, férias, 1/3 de férias, dentre outros; diversos modelos de relatórios, dentre eles: Comparativo mensal, Mala- direta ( integração com Microsoft Word para geração de contrato de trabalho, portaria, etc)
Lote 4: Lote 1 - Sistema de Licitação - Sistema de Licitação em conformidade com a legislação vigente, assim como com as exigências do Tribunal de Contas da Paraíba - Compatibilidade com o Sistema Sagres - TCE - PB. o Software deverá possibilitar a emissão de todos os documentos e elementos previstos na legislação e normas aplicáveis, inclusive o respectivo contrato e aditivos, necessários a formalização e instrução de relatórios gerenciais com informações se indicadores necessários ao planejamento e controle dos procedimentos licitatórios. Possibilidade de integração com pelo menos 2 plataformas de Pregão Eletrônico; Integração com o PNCP, possibilidade de informação através de link para o portal de transparência da Entidade, com as informações das licitações. Suporte técnico aos usuários e ser efetuada a devida manutenção do sistema, principalmente no que concerne as modificações advindas das alterações da legislação pertinente - Software Aditamento e Controle de Contratos - Sistema de gestão de contratos voltado para órgão público, possibilitando o acompanhamento e a realização dos seguintes procedimentos de aditamento de forma individual ou cumulativa, inclusive de diversos Contratos simultaneamente: Quantitativo, Prazo, Reajuste e Realinhamento, bem como de Paralisação, Reinicio e Rescisão, além de Outros Motivos e da Atualização do Valor Inicial do Contrato. Permitindo a emissão de todos os relatórios pertinentes cadastrados: Capa do Processo; Solicitação e Justificativa da Alteração Contratual; Autorização para Realizar o Aditamento; Protocolo do Processo; Exposição de Motivos; Aprovação da Autoridade Superior; Parecer Jurídico; Ratificação; e ainda dos respectivos Termos de Aditivo, Paralisação, Reinício, Rescisão e de Apostila e dos correspondentes Extratos para Publicação; dentre Outros Relatórios - Com Disposição do Link para o portal da Transparência com as informações referente a contratos e Aditivos;
Lote 5: Lote 1 - Sistema de Gestão Tributária - Sistema com controle dos seguintes itens: IPTU, Dívida Ativa, ITBI, Cadastro Mercantil, ISSQN, Fiscalização de empresas, Nota Fiscal avulsa e on- line ( Eletrônica). Gerencia diversos tipos de alvarás e certidões; Possibilitar emissão de DAM s de qualquer receita; Contar com diversos relatórios gerenciais; Permite consulta direta à receita federal a fim de obter dados da empresa e atividades conforme o CNAE e CNPJ fornecidos; Conta com sistema de backup de segurança automático, agendado ou manual, ou backup on- line nas nuvens; Permitir emissão de guias de IPTU, Dívida ativa de IPTU e Certidões web através da integração com o portal do contribuinte; Facilita o envio de guias de IPTU por e- mail; Possui relatórios gerenciais e administrativos; Integração bancária para geração de boletos com pagamentos via código de barras ou PIX, com baixas de recebimentos através de arquivos de retorno bancário de qualquer correspondente bancário; Controle de acesso de usuários por perfil; Monitora a atividade do usuário pelo modulo de Auditoria
Lote 6: Lote 1 - Sistema de Controle de Combustíveis - Sistema compreenderá as funcionalidades de gestão de usuários, motoristas, fornecedores, postos, modelos de veículos, percursos, viagens, abastecimentos por centro de custo, manutenções, peças e um módulo de postos de combustíveis com validação de ordens por QRC de. Funcionalidades, de acordo com o Layout do SAGRES 2024; Cadastro e gerenciamento de usuários com diferentes níveis de acesso, conforme as permissões estabelecidas. Cadastro detalhado de motoristas, com informações alinhadas ao padrão, nome, telefone, CNH, vencimento da CNH, pontuação e categoria. Registro e gestão de fornecedores de acordo com as diretrizes estabelecidas nas configurações. Permite o cadastro e gerenciamento de postos de combustíveis, incluindo validação de ordens por QRCode. Cadastro e gerenciamento de modelos de veículos disponíveis, acompanhamento e registro de informações conforme o padrão da tabela disponibilizada pelo TCE- PB para o layout do SAGRES 2024. Registro de percursos e viagens realizadas pelos veículos da frota , registro detalhado dos abastecimentos, incluindo data, hora, veículo, motorista, quantidade de combustível, km inicial e final e demais informações, não deixando validar a Ordem de abastecimento a maior do que foi autorizado, associar abastecimentos a centros de custo específicos, como Secretarias e Programas, programação de manutenções preventivas e corretivas, com acompanhamento do histórico e controle de peças utilizadas, Módulo específico para postos de combustíveis, incluindo validação de ordens por QRCode conforme padrões estabelecidos no momento da instalação e treinamento.
Lote 7: Lote 1 - Sistema de Controle de Farmácia - Sistema tem como finalidade principal controle de saídas e entradas de medicamentos, registrando informações sobre os produtos, notas fiscais, lotes e datas de vencimento, além do gerenciamento de cadastros de medicamentos, pacientes, fornecedores e profissionais. Listagem de Alertas Informações de Estoque, registra entradas de medicamentos com informações sobre nota fiscal, valores unitários, lotes, fornecedor e vencimento, cadastra a saída para um determinado paciente, gravando a data, profissional e receita da medicação; Possibilidade de apenas reservar o medicamento; Registro do histórico de saídas do paciente e geração de alertas, registra saídas para setores da entidade. Para tramitações internas de produtos. Consulta as saídas por Paciente, Produto, Lote e Situação. Cadastro - Gerencia o cadastro de farmácias. Gerencia o cadastro de fornecedores. Gerencia o cadastro de medicamentos; Importação via CSV; Consulta por NCM, Código de Barras, Descrição e Grupo. Gerencia o cadastro de pacientes; Consulta por CPF, Cartão SUS e Nome. Gerencia o cadastro de profissionais; Consulta por Nome e Registro; Criação de acesso contextualizado. Registro de Usuário contextualizado e com definição de perfil; Exibe a listagem dos Usuários com informações de identificação. Registro e listagem de atendimentos de internação ( AIH). Exibição do boletim de produção ambulatorial por professional. Emissão de receituário simples e de controle especial. Registro e listagem de laudos ambulatoriais. Geração do relatório padronizado para exportação e impressão filtrado por Setor, Grupo, status de Estoque e Vencimento, exibindo todas as informações dos produtos inclusive quantidade em estoque. Geração do relatório padronizado para exportação e impressão filtrado por Fornecedor, Setor Destino, Intervalo de Datas, Nota Fiscal e por Responsável. Exibe as informações das entradas com informações gerais e específicas sobre produtos. . .
Municipio De Alcantil - Prefeitura Municipal De Alcantil
Contratação de empresa especializada em implantação e suporte de sistemas informatizados para atender as demandas do município de Alcantil- PB
Data do Pregão:
Lote 1: Sistema de Folha de Pagamento - Cadastro único de dados pessoais do servidor, permitindo criar mais de um vínculo funcional; Gerencia férias, faltas, acidente de trabalho, punição de impostos ao funcionário, consignações, informações salariais; Cadastra sindicatos, cargos, Órgão/Lotações, vantagens/descontos; Folha de pagamento completa( mensal, complementar, 13? salário); Realiza diversos cálculos automáticos( previdenciários, imposto de renda, adicionais por tempo de serviço, férias, 13? salário, faltas, horas- extras, salário família, sindicatos, atualização de nível com o cargo, aumento salarial, etc. ); Gera diversos relatórios analíticos e sintéticos; Digitaliza a documentação do servidor; Gera remessa de pagamento para diversos bancos( HSBC, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica, etc. ); Permite a exportação de arquivos nos layouts ( SEFIP, RAIS, DIRF, MANAD, RPPS, SIPREV, SIOPE, Controladoras de Consignados e arquivos de informações para o Tribunal de Contas do Estado); Disponibiliza através do portal, informações em tempo real( contracheque online), entre outras funções.
Lote 1: Sistema de Folha de Pagamento - Cadastro único de dados pessoais do servidor, permitindo criar mais de um vínculo funcional; Gerencia férias, faltas, acidente de trabalho, punição de impostos ao funcionário, consignações, informações salariais; Cadastra sindicatos, cargos, Órgão/Lotações, vantagens/descontos; Folha de pagamento completa( mensal, complementar, 13? salário); Realiza diversos cálculos automáticos( previdenciários, imposto de renda, adicionais por tempo de serviço, férias, 13? salário, faltas, horas- extras, salário família, sindicatos, atualização de nível com o cargo, aumento salarial, etc. ); Gera diversos relatórios analíticos e sintéticos; Digitaliza a documentação do servidor; Gera remessa de pagamento para diversos bancos( HSBC, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica, etc. ); Permite a exportação de arquivos nos layouts ( SEFIP, RAIS, DIRF, MANAD, RPPS, SIPREV, SIOPE, Controladoras de Consignados e arquivos de informações para o Tribunal de Contas do Estado); Disponibiliza através do portal, informações em tempo real( contracheque online), entre outras funções.
Lote 2: Sistema de Licitação - Realiza todas as modalidades previstas nas Leis e seus respectivos relatórios. Modalidades: Pregão Presencial, Registro de Preços, Concorrência, Tomada de Preços, Convite, Dispensas e Inexigibilidade; Capa do Processo; Pesquisa de Preços; Contratos; Pareceres jurídicos; Comprovante de entrega do edital; Declarações; Proposta atualizada; Ordem de fornecimento; Ata do processo; entre outros relatórios.
Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Diretoria-Geral Do Pessoal Da Marinha/Diretoria De Ensino/Serviço De Seleção Do Pessoal
opção de pagamento via PIX, o candidato deverá utilizar apenas as opções geradas diretamente pelo sistema ( leitura do QR CODE, PIX COPIA E COLA ou COPIAR O CÓDIGO DE BARRAS). 2. 2. 6 - O pagamento do boleto bancário impresso deverá ser efetuado, preferencialmente, em bancos credenciados, tais como: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. 2. 3 - DA ISENÇÃO DE PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO 2. 3. 7 - O candidato que tiver seu pedido de isenção ou Recurso Administrativo indeferid
Municipio De Alcantil - Prefeitura Municipal De Alcantil
Contratação de empresa especializada em implantação e suporte de sistemas informatizados para atender as demandas do município de Alcantil- PB
Data do Pregão:
Lote 3: Sistema de Folha de Pagamento - Cadastro único de dados pessoais do servidor, permitindo criar mais de um vínculo funcional; Gerencia férias, faltas, acidente de trabalho, punição de impostos ao funcionário, consignações, informações salariais; Cadastra sindicatos, cargos, Órgão/Lotações, vantagens/descontos; Folha de pagamento completa( mensal, complementar, 13? salário); Realiza diversos cálculos automáticos( previdenciários, imposto de renda, adicionais por tempo de serviço, férias, 13? salário, faltas, horas- extras, salário família, sindicatos, atualização de nível com o cargo, aumento salarial, etc. ); Gera diversos relatórios analíticos e sintéticos; Digitaliza a documentação do servidor; Gera remessa de pagamento para diversos bancos( HSBC, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica, etc. ); Permite a exportação de arquivos nos layouts ( SEFIP, RAIS, DIRF, MANAD, RPPS, SIPREV, SIOPE, Controladoras de Consignados e arquivos de informações para o Tribunal de Contas do Estado); Disponibiliza através do portal, informações em tempo real( contracheque online), entre outras funções.
Lote 1: Sistema de Contabilidade Pública - Registros de empenho, sub- empenho, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas orçamentária e extra- orçamentária; Elaboração das PPA ( Plano Pluro Anual), LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA ( Lei Orçamentária Anual), RGF ( Relatório de Gestão Fiscal), RREO ( Relatório Resumido de Execução Orçamentária), balancetes mensais e anuais de acompanhamento contábil, PCA ( Prestação de Contas Anual); Incorporação de outras entidades ( Fundos, Institutos e Câmaras Municipais); Exportação de arquivos nos layouts ( MANAD, DIRF, SEFIP, Siconfi, SIAI- RN, SAGRES CAPTURA- PB, etc. ), geração de arquivos para GED( Sistema de Gerenciamento de Documentos, geração de gráficos demonstrativos; Disponibiliza em tempo real as informações contábeis, através do portal; Emissão de relatórios exigidos pelo Tribunal de Contas do Estado, entre outros. . Todos os relatórios estão de acordo com o MCASP, o PCAPS e com a legislação e os padrões contábeis.
Lote 2: Sistema do Portal da Transparência - Disponibiliza as informações contábeis referente a Lei Complementar n? 101/****, de 04 de maio de ****, artigo 48 e 49, considerando alteração introduzida na LRF por meio da Lei Complementar n? 131, de 27 de maio de ****, essa lei faz com que o Órgão público deverá mostrar as transparências de despesas e receitas por meios eletrônicos e acesso ao público em tempo real.
Lote 3: Sistema de Folha de Pagamento - Cadastro único de dados pessoais do servidor, permitindo criar mais de um vínculo funcional; Gerencia férias, faltas, acidente de trabalho, punição de impostos ao funcionário, consignações, informações salariais; Cadastra sindicatos, cargos, Órgão/Lotações, vantagens/descontos; Folha de pagamento completa( mensal, complementar, 13? salário); Realiza diversos cálculos automáticos( previdenciários, imposto de renda, adicionais por tempo de serviço, férias, 13? salário, faltas, horas- extras, salário família, sindicatos, atualização de nível com o cargo, aumento salarial, etc. ); Gera diversos relatórios analíticos e sintéticos; Digitaliza a documentação do servidor; Gera remessa de pagamento para diversos bancos( HSBC, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica, etc. ); Permite a exportação de arquivos nos layouts ( SEFIP, RAIS, DIRF, MANAD, RPPS, SIPREV, SIOPE, Controladoras de Consignados e arquivos de informações para o Tribunal de Contas do Estado); Disponibiliza através do portal, informações em tempo real( contracheque online), entre outras funções.
Lote 4: Sistema de Nota Fiscal Eletrônica - Cadastra os fornecedores, emite notas fiscais, gera DAM( documento de arrecadação municipal) e dá suporte para emissão de notas para prestadores de serviços. t
Lote 5: Sistema de Controle de Tesouraria - Registro de emissão de cheque; Cadastros de fornecedor e conta bancária: Permite a geração de remessas para bancos; Gerencia o controle específico de cada conta alinhado a contabilidade especificando relatórios por fornecedores, extratos e conciliando arquivos externos para remessas de bancos.
Lote 6: Sistemas de Tributos Municipais - Cadastro dos contribuintes e imóveis; Efetua cálculos dos impostos como IPTU, Alvará, ITBI, ISS; Gerencia dívida ativa, parcelamento de dívidas; Emissão de certidão negativa e positiva, certidão dívida ativa; Controle mercantil/feira; Convênio bancário; Emissão de diversos relatórios.
Lote 7: Sistema de Licitação - Realiza todas as modalidades previstas nas Leis e seus respectivos relatórios. Modalidades: Pregão Presencial, Registro de Preços, Concorrência, Tomada de Preços, Convite, Dispensas e Inexigibilidade; Capa do Processo; Pesquisa de Preços; Contratos; Pareceres jurídicos; Comprovante de entrega do edital; Declarações; Proposta atualizada; Ordem de fornecimento; Ata do processo; entre outros relatórios.
Estado Do Ceara - Eem Professora Maria Luíza Sabóia Ribeiro
Aquisição de gêneros alimenticos em favor da eemti professora maria luiza sabóia ribeiro
Aquisição de gêneros alimentícios em favor da EEMTI Professora Maria Luíza Sabóia Ribeiro carne bovina, coxao mole, 1 qualidade, sem adicao de sal, sem osso, fator de correcao de 1, 10 - 1, 17, acondicionada em caixa de papelao lacrada, embalagem com 1. 0 quilograma. carne bovina, patinho sem osso, sem adicao de sal, congelada, embalagem em filme pvc transparente ou saco plastico transparente, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, n do lote, marcas e carimbos oficiais, embalagem 1. 0 quilograma. carne bovina, charqueada, ponta de agulha, embalagem em saco de polietileno a vacuo, transparente, rotulado, identificacao do produto, marca de fabricante, prazo de validade, n do lote, acondicionadas em caixa de papelao lacradas, marcas e carimbos oficiais, validade minima de 06 meses, embalagem 1. 0 quilograma. frango, file de peito, congelado, sem pele, sem cartilagem, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, n do lote, marcas e carimbos oficiai
Data do Pregão:
Lote 1: Carne bovina, coxao mole, 1 qualidade, sem adicao de sal, sem osso, fator de correcao de 1, 10 - 1, 17, acondicionada em caixa de papelao lacrada, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, registro sif, sie, ou sim, embalagem 1. 0 quilograma
Lote 2: Carne bovina, patinho sem osso, sem adicao de sal, congelada, embalagem em filme pvc transparente ou saco plastico transparente, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, n? do lote, marcas e carimbos oficiais, portarias do ministerio da agricultura, dipoa n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da resolucao da anvisa n? 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilancia sanitaria n? 5504/99, registro sif, sie, ou sim, embalagem 1. 0 quilograma
Lote 3: Carne bovina, charqueada, ponta de agulha, embalagem em saco de polietileno a vacuo, transparente, rotulado, identificacao do produto, marca de fabricante, prazo de validade, n? do lote, acondicionadas em caixa de papelao lacradas, marcas e carimbos oficiais, portarias do ministerio da agricultura dipoa n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98 da resolucao da anvisa n? 105 de 19/05/99, registro sif, sie, ou sim, validade minima de 06 meses, embalagem 1. 0 quilograma
Lote 4: Frango, file de peito, congelado, sem pele, sem cartilagem, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, n? do lote, marcas e carimbos oficiais, n? do registro no sif, sie ou sim, portarias do ministerio da agricultura, dipoa n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, resolucao anvisa n? 105 de 19/05/99, embalados em sacos de polietileno transparente, acondicionados em caixa de papelao lacradas, embalagem 1. 0 quilograma
Lote 5: Carne suina, lombo, sem osso, sem tempero, sem adicao de sal, congelada, embalados em sacos de polietileno transparente com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, n? do lote, marcas e carimbos oficiais, acondicionadas em caixa de papelao lacradas, portarias do ministerio da agricultura, dipoa n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, resolucao da anvisa n? 105 de 19/05/99, embalagem 1. 0 quilograma
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