O edital se refere à aquisição de material médicohospitalar, incluindo kits para equipamentos de terapia contínua. A licitação será na modalidade pregão eletrônico, com critério de menor preço. A entrega será parcelada em 12 meses, com início em 15 dias após a assinatura da AFM. O pagamento será feito por ordem bancária. Não há exigência de garantia de proposta. A impugnação ao edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura. O valor estimado da contratação é de ****,00. A administração poderá exigir amostras durante a vigência do contrato. A habilitação exige comprovação jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira. Não será exigida vistoria prévia.
O edital prevê que a entrega será parcelada em 12 meses, contados 15 dias corridos após assinatura da autorização de fornecimento de serviço (AFM). A entrega será parcelada em 12doze meses contados 15 dias corridos após assinatura da autorização de fornecimento de serviço afm.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária ou crédito em conta da contratada aberta em instituição financeira contratada pelo estado da bahia. o pagamento será realizado por meio de ordem bancária ou crédito em conta da contratada aberta em instituição financeira contratada pelo estado da bahia.
Não haverá exigência da garantia de proposta. ão haverá exigência da garantia de proposta de que trata o art. 58 da lei federal n ****.
O critério de julgamento será o menor preço. a seleção da proposta será feita em procedimento de: contratação direta x licitação, na modalidade pregão, sob a forma eletrônica, com adoção do critério de julgamento x menor preço maior desconto
Para habilitação, o licitante deverá comprovar os requisitos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira. para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar os seguintes requisitos: **** habilitação jurídica **** habilitação fiscal, social e trabalhista **** habilitação econômicofinanceira
O licitante estará sujeito às sanções administrativas referidas na lei n ****, e às demais cominações legais, resguardado o direito à ampla defesa e ao contraditório. os licitantes estarão sujeitos às sanções administrativas referidas na lei n ****, e às demais cominações legais, resguardado o direito à ampla defesa e ao contraditório.
Não será exigida a realização de vistoria prévia. ão será exigida a realização de vistoria prévia.
Durante o prazo de vigência do contrato ou da ata de registro de preços, a administração poderá, justificadamente, exigir amostra ou prova de conceito do bem. durante o prazo de vigência do contrato ou da ata de registro de preços, a administração poderá, justificadamente, exigir amostra ou prova de conceito do bem art. 41, inc. ii, da lei federal n ****.
A impugnação ao edital deve ser encaminhada até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame. qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade ou para solicitar esclarecimentos sobre os seus termos, devendo encaminhar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor estimado total da contratação é de ****,00. o valor estimado total da contratação é de ****, 000, 00 um mil duzentos e quarenta e seis reais