A licitação objetiva a aquisição de metilcelulose 2, em quantidade de 150 unidades, com valor estimado total de R$ ****,58. O prazo de entrega dos bens não será superior a 30 dias corridos, contados após o recebimento da nota de empenho e ou ordem de fornecimento, de forma parcelada. O fornecedor deverá apresentar amostra, com data, local e horário de sua realização, divulgados por mensagem no sistema, cuja presença será facultada a todos os interessados. As amostras poderão ser entregues no endereço: rua sacadura cabral 178 anexo iv 2 andar saúde rio de janeiro, no prazo limite de 10 dias úteis. São exigidas certidões de regularidade fiscal, social e trabalhista, além de qualificação econômico-financeira, conforme descrito no edital. Não é admitida a subcontratação do objeto contratual. O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O prazo de entrega dos bens não será superior a 30 trinta dias corridos, contados após o recebimento da nota de empenho e ou ordem de fornecimento, de forma parcelada. O prazo de entrega poderá ser prorrogado, por igual período, a critério da administração, desde que justificado por parte da contratada.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
Não haverá exigência da garantia da contratação dos artigos 96 e seguintes da lei n ****, de 2021, pelas razões constantes do estudo técnico preliminar.
O fornecedor será selecionado por meio da realização de procedimento de adesão à modalidade pregão, sob a forma eletrônica, com adoção do critério de julgamento pelo menor preço.
Para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar os seguintes requisitos: habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, e qualificação econômico-financeira, conforme descrito no edital.
As amostras poderão ser entregues no endereço: rua sacadura cabral 178 anexo iv 2 andar saúde rio de janeiro, no prazo limite de 10 dias úteis, sendo que a empresa assume total responsabilidade pelo envio e por eventual atraso na entrega.
Havendo o aceite da proposta quanto ao valor, o interessado classificado provisoriamente em primeiro lugar, caso seja solicitado pela unidade, deverá apresentar amostra que terá data, local e horário de sua realização, divulgados por mensagem no sistema, cuja presença será facultada a todos os interessados, incluindo os demais fornecedores interessados.
O custo estimado total da contratação é de R$ ****,58, conforme custos unitários apostos na tabela acima.