Contratação de Empresa Especializada nos serviços de suporte técnico operacional a eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Areia Branca/RN
Lote 41: SERVIÇO DE ABASTECIMENTO, ORGANIZAÇÃO E DECORAÇÃO DE CAMARINS. Deve ser realizado da seguinte forma: Camarim 01 sofá, cadeiras e mesas, 01 espelho de corpo inteiro, cestos para lixo, copos descartáveis de acrílico, copos plásticos e guardanapos, 06 toalhas de rosto brancas, 01 rolo de papel toalha e banheiro químico ( próximo ao camarim). Bebidas ( camarim 01) 01 garrafa de Johnny Walker Black Label, 12 energéticos, 24 cerveja Heineken, 06 gatorades ( sabores diversos), 06 águas de coco ( caixinha), 12 garrafas de água mineral sem gás, 12 latas de refrigerantes gelados ( coca cola), 02 pacotes de gelo filtrado em cubos, 01 garrafa de café ( já adoçada) ( indispensável). Comidas ( camarim 01) 01 cesta de frutas da época ( frescas e limpas), 02 tábuas de frios ( variados), 15 pães francês 01 travessa de carne moída com molho, 02 pizzas ( calabresa e frango e milho ou moda da casa), 01 caixa de bombons, 06 cartelas de tridente, 10 barras cereais sabor, castanhas e noze, facas, garfos e colheres . Camarim 02 ( banda & equipe técnica): sofá, cadeiras e mesas, ar condicionador ou ventilado, geladeira ou frigobar, cestos para lixo, copos plásticos e guardanapos; Bebidas ( camarim 02): 12 gatorades ( sabores diversos) ( indispensável), 12 latas de refrigerantes gelados ( Coca Cola /Fanta), 24 garrafas de água mineral sem gás geladas, 04 caixas de laranja, 12 cerveja Heineken, 01 garrafa de 1l de chá mate leão natural ( gelado), 01 garrafa de café ( já adoçada). Comidas ( camarim 02): 01 bandeja com 100 salgados diversos ( somente assados), 01 cesta de frutas da época frescas e limpas, 01 tábua de frios ( variados), 01 caixa de bombons variedades ( indispensável), 02 pizzas ( calabresa, americana e frango e milho), 15 pães francês ( indispensável), 01 travessa de carne moída com molho ( indispensável)
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (micro e pequenas empresas, cooperativas, MEI, agricultor familiar, produtor rural pessoa física), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, habilitação, julgamento, recursos), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, modo de disputa (aberto, fechado, aberto e fechado, fechado e aberto), critério de julgamento (menor preço por lote), possibilidade de negociação de preços, dotação orçamentária, infrações administrativas e sanções (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), consulta a cadastros de inidoneidade, necessidade de envio de amostra, possibilidade de prorrogação de prazos, e-mail e site para contato.