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BRASIL | PR | JAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR

Contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços de locação, montagem, operação e desmontagem de infraestrutura completa e fornecimento de serviços de apoio, dividida em 7 ( sete) lotes por especialidade, visando a realização da 1 fejapi - festa, feiras e exposições de japira , em comemoração ao 74 aniversário de emancipação política do município.

Locação de infraestrutura completa para a 1 Fejapi, incluindo palco, som, luz, led, sanitários, segurança, mobiliário, comunicação visual e cerimonial. Lote 1: Show principal alta tecnologia Lote 2: Infraestrutura de estruturas Lote 3: Sanitários e limpeza Lote 4: Segurança e controle de acesso Lote 5: Mobiliário apoio Lote 6: Comunicação visual Lote 7: Cerimonial protocolo

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO PROFISSIONAL 1 . PALCO PROFISSIONAL tamanho **** metros, estrutura em treliça q50 e q30 em alumínio pesado, acortinado totalmente nos quatro cantos com sombrite 90% ( fundo, laterais e cortina móvel na frente); piso em compensado na espessura de 20 mm, com as madeiras em perfeito estado e perfilados nos cantos na altura de 2, 00 metros; cobertura com lona ante chamas na cor branca; escada com corrimão, com 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; - guarda corpo de proteção nas laterais e fundo; 01 house mix na medida de **** metros; 2 andaimes com 7 metros de altura - recolhimento de ART do CREA por conta da contratada. Obs: incluso todas as despesas necessárias a execução do objeto.

Lote 2: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO E PAINEIS, SOM SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO e PAINEIS, SOM: ? 36 Caixas linearray com as especificações mínimas Sensibilidade ( Total) Peak: 145 dB Sensibilidade média: 105, 7 dB 1W1m/Potência Total ( AES): **** Resposta de Frequência: 80Hz - 20KHz Componentes: 2 x 10 + 2 x Drive de Polyimide Impedância: MF 8 Ohms/HF 16 Ohms ? 24 Caixas de sub graves com as especificações mínimas Sensibilidade Peak( calc. ): 146dBSensibilidademédia: 106dB 1W1mPotência /( AES): ****: 30Hz- 2KHzAltoFalante: 2x18"" Impedância: 4 Ohms ? 12 retornos para palco com as especificações mínimas Potência: 460W Rms Resposta: 58 Hz - 20K Hz Componentes: 1x12 + 1xDrive ? 08 amplificadores para drive com as especificações mínimas Classe D Hi- Fi para sistemas de Áudio de DrivesAmplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x 960 WRMS Distorção Harmônica - 10db Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% Resposta de Frequência - 20 Hz a 20Khz, +/- 0, 5 dB Fator de Amortecimento - Maior de **** a 8 Ohms - 200Hz Ruído - 97 dBA em relação a potência máxima Sensibilidade de Entrada - 775mV RMS Impedância de Entrada 10KOhms balanceada Limiter Inteligente - + 6 dB Conectores de Entrada - 2 XLRF e 2 XLRM Conectores de Saída - Speakon NI4 Refrigeração - Duto de Alumínio com Ventilação Forçada Proteção - Auto Mute, saída em curto, DC Speaker rádio frequência, térmico Alimentação - 180V a 260V Fonte de Alimentação - Half- Bridge estabilizada Consumo max - 5, 5 A Gabinete Padrão - 2U Rack ? 08 amplificadores para médios com as especificações mínimas ClasseDHi- Fiparasistemasde Áudiode Médioe Grande Amplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Especificações Técnicas Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x **** WRMS Distorção Harmônica - 10db - Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% ? 01 MULTICABO DE 56 VIAS 100 METROS

Lote 3: R$ ****,00 - PAINEL DE LED PAINEL DE LED ? 50 metros de painel de LED resolução mínima P- 3 OUTDOOR. ? 02 processadoras. ? 04 notebooks. ? Montagem 24 metros testeira com estrutura por conta do contatado, restante montagem conforme necessidade do contratante. Todo cabeamento necessário para o funcionamento.

Lote 4: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED SERV PAINEIS DE LED ? 3 painéis de Led medindo 4 x 3 metros de P2 outdoor montado em cubo; ? Estrutura em Alumínio q30 para fixação do mesmo; ? Sistema de filmagem full hd; ? Replay; ? Rodeio digital; ? Transmissão. ? A empresa contratada fica ciente de que estará incluso nos serviços toda ferramenta/equipamento necessário para montagem, instalação da estrutura. Todo e qualquer material necessário para instalação, fixação ou manutenção fica sob inteira responsabilidade da empresa. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica ? ART/RRT/TRT no ato da montagem, devidamente recolhida. Deverá ser atendido as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, do objeto. A retirada da estrutura/equipamentos deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas/equipamentos. ).

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os qu locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os quatro dias de evento, sendo nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, com todas as despesas inclusa, frete instalação e técnico e desmontagem ao final do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL Estrutura Pavilhão 22 x 30 mt, estilo pavilhão móvel galpão, tipo duas águas, revestido em lona espalmada, em tecido sintético ( PVC) pigmentado em ambas as faces, autoextinguível /antimofo /antifungos e antirraios UV, com bloqueador solar. Galpão deve apresentar vão totalmente livre, suportar ventos conforme ABNT ( NBR ****). Constituído em Q50 e Q30 todo em alumínio, perfis de alumínio para fixação da lona, estacas aço ou chumbadores para fixação no chão, catracas e cintos para travamento. e lances múltiplos de 10 mt, pés com regulagem de altura podendo chegar até 6, 5 mt de altura na lateral e 9 mt no centro).

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 X 10M EM ESTRUTURA METALICA LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 x 10m EM ESTRUTURA METALICA DE ALUMINIO E ACO TRATADO COM LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO U. V

Lote 8: R$ ****,00 - LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 X 05M ESTRUTURADA EM ALUMINIO E LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 x 05m ESTRUTURADA EM ALUMINIO E ACO TRATADO LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO UV

Lote 9: R$ ****,00 - Portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detec portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detector de metais, progressivas e regressivas, em tempo real para a portaria.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5. Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de standes na medida de **** serviço de fornecimento de standes na medida de ****

Lote 12: R$ ****,00 - FECHAMENTO 900 METROS, COM 2, 20M DE ALTURA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍ Fechamento 900 metros, com 2, 20m de altura, com as seguintes características mínimas: confeccionada em aço galvanizado com estrutura de ferro para fechamento do local onde será realizado o evento. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A despesa com a execução do objeto é de inteira responsabilidade da empresa contratada. A retirada das placas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADA COBERTA Locação de Estruturas de Arquibancada Coberta Fornecimento e montagem de 90 ( noventa) metros lineares de arquibancada, em estrutura metálica modular e tablado de madeira, a serem montados em 02 ( duas) seções distintas, conforme layout e croqui do evento ( sendo aproximadamente 1 seção de 50m e 1 seção de 40m). A estrutura deverá possuir as seguintes características mínimas: ? 09 ( nove) degraus de assento. ? Largura do assento de aproximadamente 70 cm. ? Altura e profundidade dos degraus e corredores de acesso devem seguir integralmente as normas técnicas de segurança e conforto ( ABNT NBR **** e/ou normas do Corpo de Bombeiros aplicáveis). ? Passarela de circulação frontal com parapeito ( guarda- corpo) e escadas de acesso, conforme normas de segurança e saídas de emergência. ? Cobertura: Toda a extensão da arquibancada ( 90m) deverá ser coberta com estrutura de tenda piramidal ou similar, com lona antichamas e proteção UV. ? A estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, sem ferrugem, corrosão ou madeiras danificadas. Obrigações da Contratada: ? Apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART/RRT/TRT) pela montagem e estabilidade da estrutura, devidamente recolhida por profissional competente, no ato da montagem. ? Atender integralmente a todas as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. ? Inclui todos os custos de execução do objeto. A retirada deverá ocorrer em até 24 horas após o término do evento. ).

Lote 14: R$ ****,00 - Grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de p grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de pessoas galvanizada. . . Com medidas 2 x 1, 20 metros

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO TABLADO ( RECINTO 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE AL PALCO TABLADO ( Recinto 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE ALTURA EM FORMATO DE T. PALCO PARA A TENDA ( RECINTO 2) - MEDIDAS 10M LATERAL X 12 FRENTE X 1, 00 DE ALTURA - COM PASSARELA EM FORMATO " T" REALIZAÇÃO DE SHOWS APÓS A APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL DA FESTA. Para todos os dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA O RECINTO 2, COM AS SEGUINTES CARACTERÍST Iluminação profissional para o RECINTO 2, com as seguintes características mínimas: 32 refletores de Led; 10 movings beam 200; 16 par Led 3 watts; Splinter dmx 2 entradas 8 saidas; Cabos necessários; Controladora de Iluminação: Fornecimento de 01 ( uma) Controladora/Mesa de Iluminação DMX profissional ( Referência: Avolites), padrão touring ( adequada para shows ao vivo), com as seguintes características mínimas: ? Capacidade de gerenciamento de, no mínimo, 04 ( quatro) universos DMX ( totalizando **** canais); ? Equipada com faders físicos motorizados ou não- motorizados para controle de intensidade, grupos e cenas; ? Capacidade de gravação e reprodução de memórias de cenas, cues e efeitos; ? Interface de operação com tela ( display) dedicada, preferencialmente sensível ao toque ( touch screen), para programação e operação. ; NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. A marca listada entre parênteses acima não é uma exigência, mas sim uma Referência de Padrão Mínimo de Qualidade. Fica expressamente estabelecido que qualquer equipamento, de qualquer fabricante, será aceito, desde que atenda integralmente a todas as especificações técnicas ( universos DMX, faders, etc. ) descritas neste Termo de Referência, apresentando desempenho igual ou superior ao do modelo de referência.

Lote 17: R$ ****,00 - SOM PARA RECINTO 2: CONTRATAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL COM NO MÍN SOM PARA RECINTO 2: Contratação de sonorização profissional com no mínimo: 16 caixas de som linearray, 16 caixas de crave, 10 amplificadores de **** cada, 04 caixas de som para monitor dos DJs, 1 rack de A/C de ****, 1 mesa de som 24 canais, 4 microfones sem fio, 2 microfones com fio, 1 computador de última geração para analisar o sistema de som, 1 computador para DJs, 2 TorreFlay medindo 2x2 9, 00 metros de altura toda de alumínio. Deverá ser emitida ART ou RRT. Rack de Periféricos: Fornecimento de 01 ( um) rack de processamento de áudio profissional, contendo os seguintes equipamentos ( podendo ser individuais ou combinados, desde que mantenham a funcionalidade e o padrão profissional): ? 01 un. Equalizador Gráfico: Estéreo, 31 bandas por canal, padrão profissional de mercado (( Referência: BSS)). ? 02 un. Processador/Gerenciador de Sistema de P. A. : Equipamento dedicado para gerenciamento de caixas, com funções de Crossover ( mínimo 3 vias), Limiters de proteção, Equalização Paramétrica de saída e Delay de alinhamento. Deve possuir no mínimo 2 entradas e 6 saídas por unidade (( Referência: DBX 260)). ? 02 un. Compressor/Limitador de Áudio: Processador de dinâmica com controles manuais de Threshold, Ratio, Attack e Release ( mínimo 2 canais de compressão) (( Referência: DBX 160A)). ? 02 un. Processador de Efeitos Digitais ( Multi- FX): Equipamento dedicado ( ou módulo) para processamento de efeitos, com capacidade de gerar Reverbs e Delays ( com tap tempo) de alta qualidade, com saídas estéreo (( Referência: Yamaha SPX 990)). NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. As marcas e modelos listados entre parênteses acima não são exigências, mas sim Referências de Padrão Mínimo

Lote 18: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GERAL PARA O RECINTO DA FESTA Iluminação Geral para o Recinto da Festa Fornecimento de sistema de iluminação geral para as áreas de circulação pública, pátios e áreas comuns do recinto do evento, visando garantir a segurança, orientação e conforto visual do público. A iluminação deverá cobrir, no mínimo, as seguintes áreas identificadas no croqui do evento: 1. Área da Praça de Alimentação; 2. Áreas de Circulação ( entre Arena, Pavilhão, etc. ); 3. Área de Expositores; 4. Área do Parque; 5. Acessos, Entradas e Saídas de público. O sistema deverá ser composto por Torres de Iluminação autoportantes ( tipo poste/tripé de alta capacidade), equipadas com refletores de alta potência ( LED, Vapor Metálico/HQI ou similar). Parâmetro de Performance: A contratada deverá instalar a quantidade de torres e refletores necessários para assegurar um nível de iluminância ( iluminamento) médio mínimo de 20 Lux ao nível do solo, em todas as áreas demarcadas. A medição poderá ser aferida pela fiscalização do contrato. A contratada é responsável por toda a infraestrutura necessária, incluindo cabeamento ( com proteção de passagem) e quadros de distribuição.

Lote 19: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS CONVENCIONAIS, BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM Banheiros químicos convencionais, banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. Com o fornecimento de produto químico bactericida e papel higiênico. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 30 unidade em cada dia.

Lote 20: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS PNE BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM POLIETILEN Banheiros químicos PNE banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 2 unidade em cada dia.

Lote 21: R$ ****,00 - 01 CONTAINER MASCULINO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 MICTÓ 01 Container Masculino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 mictórios e duas cabines com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 22: R$ ****,00 - 01 CONTAINER FEMININO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 ( SEIS) 01 Container feminino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 ( seis) cabines individuais com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 23: R$ ****,00 - SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Escopo: Fornecimento contínuo de equipe para serviços de higienização, varrição, lavagem, reposição de insumos de higiene ( ex: papel higiênico, sabonete líquido, papel toalha) e coleta/remoção de lixo ( ensacamento e destinação) de todos os ambientes do evento, mantendo as condições de uso " 24 horas por dia". Áreas de Cobertura ( Conforme Croqui): A cobertura deverá priorizar, mas não se limitar a: Praça de Alimentação, Pavilhão, Arena, todas as instalações sanitárias ( Químicos - Itens 11/12, e Containers - Itens 13/14), Camarotes, acessos, bilheterias e áreas de circulação geral. Execução e Medição: 1. O serviço deverá ser prestado de forma contínua durante todo o período de funcionamento do evento ( 4 dias), cobrindo 24 horas por dia. 2. Está inclusa no serviço uma limpeza pesada de desmobilização ( limpeza final de todo o recinto) após o encerramento do último dia. 3. A unidade de medida " Diária" corresponde a 01 ( um) turno de 8 ( oito) horas de 01 ( um) profissional. 4. O quantitativo total de 25 Diárias ( turnos) será gerenciado e alocado pela Fiscalização do Contrato nos diferentes turnos ( manhã, tarde, noite) e dias do evento, conforme a demanda operacional necessária para garantir a cobertura 24h nas áreas críticas ( especialmente banheiros e praça de alimentação).

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 25: R$ ****,00 - Jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, ca jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação para a realização da festa.

Lote 26: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), Fornecimento e instalação de banners em lona ( gramatura mín. 340g), impressão digital de alta resolução ( colorida, 4x0), com acabamento ( bastão, ponteiras e corda) para fixação nos portais de entrada e demais espaços indicados pela organização. A contratação total será de 124, 00 m ( cento e vinte e quatro metros quadrados), executada da seguinte forma: 1. Fornecimento Fixo ( Total: 40 m): A contratada deverá fornecer obrigatoriamente as seguintes 4 ( quatro) unidades: ? 01 ( uma) unidade de 8, 00m x 2, 00m ( 16 m); ? 01 ( uma) unidade de 7, 00m x 2, 00m ( 14 m); ? 01 ( uma) unidade de 3, 00m x 2, 00m ( 6 m); ? 01 ( uma) unidade de 2, 00m x 2, 00m ( 4 m); 2. Fornecimento Sob Demanda ( Saldo: 84 m); O saldo restante de 84, 00 m ( oitenta e quatro metros quadrados) será fornecido em banners de tamanhos personalizados, conforme a necessidade e solicitação prévia da Comissão Organizadora. A medição e o pagamento de toda a contratação ( fixa e sob demanda) serão realizados com base no metro quadrado efetivamente entregue, respeitando o valor unitário máximo licitado.

Lote 27: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA. NARRAR O SCRIPT PREPARADO PELO CHEFE DE CERIMONIAL; SE CERIMONIALISTA. Narrar o script preparado pelo Chefe de Cerimonial; Seguir rigorosamente o script redigido; Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas; Participar de reuniões pré- evento; Reportar- se ao gestor da unidade para que seja efetivado o controle das atividades realizadas; Ser dotado( a) das seguintes características: boa postura vocal e física; discrição; sobriedade e compromisso ético; ter iniciativa própria para contornar situações inesperadas; boa apresentação, ter conhecimento das regras protocolares e do cerimonial público e possuir equilíbrio emocional; Comparecer ao local de realização do evento todos os dias do evento, com no mínimo 01 horas de antecedência, devidamente trajado.

BRASIL | MS | ANASTÁCIO Cidade Pequena

Municipio De Anastacio - Prefeitura Municipal De Anastacio

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação para a decoração natalina da cidade de Anastácio/MS e realização do Evento Cidade Feliz .

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação para a decoração natalina da cidade de Anastácio/MS e realização do evento Cidade Feliz. Lote 01: Locação com montagem e desmontagem de árvore de natal, cerquinha de madeira. Locação e decoração da praça dos Ipês, Anastácio Trevo, Garibaldi de Medeiros. Locação com montagem e desmontagem de iluminação de poste de energia. Locação com montagem e desmontagem de uma casa de papai noel. Locação de decoração da praça Arandú. Lote 02: Contratação de atração infantil Patrulha Canina Cover. Lote 03: Locação de carrinho de pipoca e carrinho de algodão doce, camas elásticas e brinquedos infláveis. Lote 04: Locação de banheiros químicos, camarins, grade de delineação, tablado, sistema de sonorização, tendas piramidais, som de pequeno porte, painel de led, seguranças e brigadistas, ligação elétrica, palco médios.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO com montagem e desmontagem de ÁRVORE DE NATAL na PRAÇA ARANDU contendo **** ( três mil e quatrocentos) metros de iluminação em cordão de Led com efeito estroboscópico, fio verde, 2, 2mm, 10 Leds por metro, IP 65, para uso externo, a prova dágua, 220v, na cor branco frio, montados em estrutura de ferro em formato cônico, medindo 12 m de altura e circunferência de 10 metros, com 1 ( uma) estrela no topo medindo 1 metros em formato 3D, iluminada com tubos snowfall medindo Im cada tubo, 220v, na cor vermelha, sobrepondo toda a estrutura da estrela. Incluso serviço de caminhão munk, com cesto aéreo acoplado para montagem e 02 ( duas) manutenções programadas; Montagem e desmontagem de cerquinha de madeira em eucalipto ripado, na cor branca, medindo 1m de largura e 60cm de altura cada peça, sendo montada com 21 ( vinte e uma) peças em torno da árvore da praça, totalizando 21 metros de cerca.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO " DECORAÇÃO DA PRAÇA DOS IPES MONTAGEM E DESMONTAGEM COM **** ( CINCO MIL METROS) ( três mil e quatrocentos) metros de iluminação em cordão de Led com efeito estroboscópico, fio verde, 2, 2mm, 10 Leds por metro, IP 65, para uso externo, a prova dágua, 220v, na cor branco frio, montados em estrutura de ferro em formato cônico, medindo 12 m de altura e circunferência de 7 metros, com 1 ( uma) estrela no topo medindo 1 metros em formato 3D, iluminada com tubos snowfall medindo Im cada tubo, 220v, na cor vermelha, sobrepondo toda a estrutura da estrela. Incluso serviço de caminhão munk, com cesto aéreo acoplado para montagem e 02 ( duas) manutenções programadas; cascata medindo 300 metros cor amarela. Montagem e desmontagem de cerquinha de madeira em eucalipto ripado, na cor branca, medindo 1m de largura e 60cm de altura cada peça, sendo montada com 25 ( arvores) 30 ( postes) peças em torno da árvore da praça, totalizando 21 metros de cerca. Providenciar montagem e desmontagem de iluminação no LOCAL

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO " DECORAÇÃO DA PRAÇA ANASTÁCIO - TREVO MONTAGEM E DESMONTAGEM COM **** ( CINCO MIL METROS) ( três mil e quatrocentos) metros de iluminação em cordão de Led com efeito estroboscópico, fio verde, 2, 2mm, 10 Leds por metro, IP 65, para uso externo, a prova dágua, 220v, na cor branco frio, montados em estrutura de ferro em formato cônico, medindo 12 m de altura e circunferência de 7 metros, com 1 ( uma) estrela no topo medindo 1 metros em formato 3D, iluminada com tubos snowfall medindo Im cada tubo, 220v, na cor vermelha, sobrepondo toda a estrutura da estrela. Incluso serviço de caminhão munk, com cesto aéreo acoplado para montagem e 02 ( duas) manutenções programadas; Montagem e desmontagem de cerquinha de madeira em eucalipto ripado, na cor branca, medindo 1m de largura e 60cm de altura cada peça, sendo montada com 20 ( arvores) 30 ( postes) peças em torno da árvore da praça, totalizando 21 metros de cerca. cascata medindo 300 metros cor amarela, 2 pergolados Providenciar montagem e desmontagem de iluminação no local

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO " DECORAÇÃO DA PRAÇA GARIBALDE DE MEDEIROS MONTAGEM E DESMONTAGEM COM **** ( CINCO MIL METROS) ( três mil e quatrocentos) metros de iluminação em cordão de Led com efeito estroboscópico, fio verde, 2, 2mm, 10 Leds por metro, IP 65, para uso externo, a prova dágua, 220v, na cor branco frio, montados em estrutura de ferro em formato cônico, medindo 12 m de altura e circunferência de 7 metros, com 1 ( uma) estrela no topo medindo 1 metros em formato 3D, iluminada com tubos snowfall medindo Im cada tubo, 220v, na cor vermelha, sobrepondo toda a estrutura da estrela. Incluso serviço de caminhão munk, com cesto aéreo acoplado para montagem e 02 ( duas) manutenções programadas; Montagem e desmontagem de cerquinha de madeira em eucalipto ripado, na cor branca, medindo 1m de largura e 60cm de altura cada peça, sendo montada com 250( arvores) 30 ( postes) peças em torno da árvore da praça, totalizando 21 metros de cerca.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO com montagem e desmontagem e iluminação de poste de energia com 22 metros de altura, 14 pernas de mangueira led, mínimo de 30 leds por metro, 12 mm, para uso externo, a prova dágua, cor branco quente e branca, intercalando as cores; com 25 metros cada, totalizando 350 metros cada poste e **** metros no total para os 27 postes, 360 metros de mangueira de led enrolada, mínimo de 30 leds por metro, 12mm, para uso externo, a prova dágua, Incluso serviço de caminhão munk, com cesto aéreo acoplado para montagem, COM ESTRELA nas pontas medindo 1x1 01 com mangueira de LED ( um) manutenção e desmontagem na AVENIDA MANOEL MURTINHO CENTRO ( 04 QUADRAS)

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO com montagem e desmontagem de uma Casa de Papai Noel medindo 5x5 com piso encapertado, ar condicionado, poltronas, decoração com arvores de natal iluminada no seu interior, Providenciar montagem e desmontagem de iluminação de Led com **** ( oito mil e quatrocentos) metros de cordão de Led estroboscópico, fio verde, 10 Leds por metro, para uso externo, a prova dágua, 220v, **** cor branco quente, 80 strobos led, 6 watts na cor branco quente, montados em estrutura de ferro medindo 12 m de altura e circunferência de 21 metros, estrela snowfall vermelho; montagem e desmontagem da estrutura da árvore e cerquinha com 21 metros de comprimento e 0, 80m de altura, com portas, janelas decoradas. Montagem e desmontagem de iluminação no exterior e interior da Casa do Papai Noel contendo: 90 ( noventa) metros de cascata de led, 400 leds, com quedas de 48cm, 58cm e 30cm, para uso externo, a prova dágua, fio branco, 220v, na cor branco frio, lâmpada fixa, instalada ao redor da casa com 4 voltas intercaladas; 1 ( uma) cortina de led na cor branco frio, lâmpada fixa, medindo, será localizada na PRAÇA ARANDÚ.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO de Decoração da PRAÇA ARANDU na áreas destinadas as barracas de comidas com panos nas cores verdes vermelhas, medindo 400 metros, decoração, cascata com no mínimo 300 metros de mangueiras de led brancas em formato de tunel, varal em lâmpadas quentes amarelas medindo 400 metros, mangueiras de led nos 8 postes medindo 9 metros casa, 5 arvores, 10 coqueiros, lâmpadas incandescentes na cor amarela em formato de varal com 400 metros interligando os postes a arvore de natal, sendo de 10 ( dez) TENDAS 3X3 decoradas por 05 ( cinco) dias previstas de 19 á 23 de dezembro de 2025.

Lote 8: R$ ****,00 - Contratação de profissional caracterizado como Papai Noel, devidamente trajado com vestimentas completas e acessórios tradicionais ( roupa vermelha, botas, cinto, luvas, gorro, barba e peruca branca, óculos e demais adereços típicos), para realização de apresentações e interações com o público durante evento natalino promovido pela Administração Municipal. O profissional deverá atuar durante 05 ( cinco) dias consecutivos, no período previsto de 19 a 23 de dezembro de 2025, das 19h às 23h, na casa do Papai Noel. O serviço inclui a presença contínua do personagem durante o horário estipulado, com atendimento cordial ao público, especialmente crianças, realização de fotografias e interações temáticas, mantendo sempre a postura lúdica, alegre e condizente com o espírito natalino.

Lote 9: R$ ****,00 - Implantação de sistema de prevenção e segurança conforme o projeto técnico de planejamento, contemplando a instalação de 25 ( vinte e cinco) lâmpadas de emergência, 19 ( dezenove) extintores de incêndio devidamente dimensionados e distribuídos conforme as normas vigentes, além da sinalização completa com placas de saída de emergência e orientação de rotas de fuga.

Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇÃO com montagem e desmontagem de decoração do Paço Municipal ALMIRO FLORES NOGUEIRA com 800 metros de mangueira de led a prova dagua, 10 guirlanda, 100 metros de cascatas em manhgueira de led branca, 2 arvores de natal decoradas com bolas, estrelas e lampandas pisca pisca

Lote 11: R$ ****,00 - Contratação de ATRAÇÃO INFANTIL PATRULHA CANINA , COMPOSTA POR NO MÍNIMO 08 INTEGRANTES, SENDO TEATRAL OU CANTATA, VOLTADO A ABERTURA DO NATAL NO DIA PREVISTO DE 19 DE DEZEMBRO DE 2025, COM APRESENTAÇÃO DE NO MÍNIMO 1H, INCLUSO TODAS AS DESPESAS DE DESLOCAMENTO, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO DA MESMA, INCLUINDO A ALIMENTAÇÃO DO CAMARIM.

Lote 12: R$ ****,00 - LOCAÇÃO de CARRINHO DE PIPOCA E CARRINHO DE ALGODÃO DOCE para em média **** ( duas mil) crianças, 4 ( quatro) camas elásticas e 10 ( dez) brinquedos infláveis para o dia do evento previsto para o dia 19 de dezembro de 2025 das 19h às 23h, com monitor

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de 4 ( quatro) camas elásticas 10 ( dez) brinquedos infláveis das 19h às 22h por 04 ( quatro) dias previstos de 20 de dezembro ao dia 23 de dezembro de 2025, com monitor na ficar localizado na PRAÇA ARANDÚ, juntamente com a casa do Papai Noel.

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 06 ( SEIS) BANHEIROS QUÍMICOS individual, portátil, incluindo montagem, desmontagem, transporte e manutenção diária. Material de Polietileno, de 2, 10m de altura, 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo. Com caixa de dejetos, porta papel higiênico, trava de fechamento com identificação de ocupado, masculino e feminino. O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento por 05 ( cinco) dias.

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMARINS FEM/MASC - incluindo montagem e desmontagem e ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), em lona, com 12m, incluindo sofá de 2 lugares, penteadeira com espelho e ar condicionado. O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento ou outro definido pelo organizador.

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GRADE DE DELINEAÇÃO - em estrutura tubular com 1, 20 metros de altura e 2, 20 metros de comprimento; com encaixes tipo " macho e fêmea

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TABLADO 4x4 com cobertura em tenda 5x5, O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento por 04 ( quatro) dias.

Lote 18: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO - EVENTOS DE MÉDIO PORTE, som grande, 12 caixas de grave, 12 caixa de alta, 8 monitores, rack de potência com 16 potências, 02 mesas digital de 48 canais, 30 microfones cabos periféricos suficientes para atender som de **** watts. O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento ou outro definido pelo organizador.

Lote 19: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 10 ( DEZ) TENDAS PIRAMIDAL 3X3M - sem fechamento lateral; tamanho 3X3m; com cobertura em lona branca; estilo piramidal; com base em estrutura metálica; constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral; incluindo montagem e desmontagem de evento e ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica). O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento por 05 ( cinco) dias.

Lote 20: R$ ****,00 - SOM DE PEQUENO PORTE - COM 02 CAIXAS DE SOM; 02 PEDESTAIS; 02 MICROFONES; PARA ****; MONTAGEM E DESMONTAGEM. material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento por 04 ( quatro) dias.

Lote 21: R$ ****,00 - Painel de led locação e instalação de painel de led p 3 outdoor medindo 3x2, com estrutura de grid e cabeamento, sendo a montagem no dia do evento.

Lote 22: R$ ****,00 - Contratação para o evento seguranças e brigadistas - para atender os dia do evento ( mínimo de 05 seguranças e 02 brigadistas no dia previsto de 19/12/2025 das 18h à 00h do dia* este serviço poderá ser terceirizado na forma da lei 123/06, desde que feito com empresa devidamente cadastrada na polícia federal e/ou no corpo de bombeiros, dependendo do caso. De qualquer forma a comprovação de regularidade dos seguranças e dos brigadistas que forem atuar deverão estar anexados na nota fiscal.

Lote 23: R$ ****,00 - Serviço de ligação elétrica, para o evento praça arandú ligação elétrica com todo material necessário em todo espaço do evento como, tendas com lâmpadas e tomadas 110v e ou 220v ( onde se fizer necessário), pórtico de entrada e palco, espaço dos banheiros, na área e dentro dos camarins e tendas. Incluindo montagem e desmontagem seguindo regras da nr 10.

Lote 24: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO - cobertura em box truss de alumínio, formato de duas águas; piso em estrutura metálica com compensado de 20mm, com forração tipo carpete 3mm; house mix para mesa de PA; altura mínima de 1, 20 metros; escada e rampa de acesso. Medida 12X8 m = 96m. Incluindo montagem e desmontagem e ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica). O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento ou outro definido pelo organizador.

BRASIL | ES | MARATAÍZES Cidade Pequena

Municipio De Marataizes - Prefeitura Municipal De Marataízes

Locação de infraestrutura para eventos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de grupo geradores de energia de minimo 250kva

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de grupo geradores de energia de minimo 250kva

Lote 3: R$ ****,00 - Locacao de sistema de iluminação grande porte

Lote 4: R$ ****,00 - Locacao de sistema de iluminação grande porte

Lote 5: R$ ****,00 - Sistema de iluminação de médio porte

Lote 6: R$ ****,00 - Sistema de iluminação de médio porte

Lote 7: R$ ****,00 - Sistema de iluminação pequeno porte

Lote 8: R$ ****,00 - Sistema de iluminação pequeno porte

Lote 9: R$ ****,00 - Sistema de iluminação cênica

Lote 10: R$ ****,00 - Sistema de iluminação cênica

Lote 11: R$ ****,00 - Sistema de iluminação cênica

Lote 12: R$ ****,00 - Sistema de sonorização de pequeno porte

Lote 13: R$ ****,00 - Sistema de sonorização de pequeno porte

Lote 14: R$ ****,00 - Sistema de sonorização de pequeno porte

Lote 15: R$ ****,00 - Sistema de sonorização de pequeno porte

Lote 16: R$ ****,00 - Sistema de sonorização de pequeno porte

Lote 17: R$ ****,00 - Sistema de sonorização médio porte, com as seguintes especificações mínimas:

Lote 18: R$ ****,00 - Sistema de sonorização médio porte, com as seguintes especificações mínimas:

Lote 19: R$ ****,00 - Sistema de sonorização médio porte, com as seguintes especificações mínimas:

Lote 20: R$ ****,00 - Sistema de sonorização médio porte, com as seguintes especificações mínimas:

Lote 21: R$ ****,00 - Sistema de sonorização grande porte, com as seguintes especificações mínimas:

Lote 22: R$ ****,00 - Sistema de sonorização grande porte, com as seguintes especificações mínimas:

Lote 23: R$ ****,00 - Sistema de sonorização com torre de delay

Lote 24: R$ ****,00 - Sistema de sonorização com torre de delay

Lote 25: R$ ****,00 - Painel de led por ( m)

Lote 26: R$ ****,00 - Painel de led por ( m)

Lote 27: R$ ****,00 - Locação de grupo geradores de energia de minimo 250kva

BRASIL | PE | EXU Cidade Pequena

Municipio De Exu - Municipio De Exu/PE

Contratação de empresa especializada para futura e eventual locação e prestação de serviços em sonorização e estruturas para eventos, com mão de obra para instalação e operação, para o festival viva gonzagão 2025, em exu- pe

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Área de acessibilidade pcd - contendo 01 rampa de 1 m, piso elevado em praticáveis de 40 cm, com 36m de extensão, cercado por barricadas de 36m.

Lote 2: R$ ****,00 - Barricadas de contenção, 50 metros de barricadas medindo 1m de comprimento e 1. 2m de altura para serem instalados no município de exu- pe de acordo com as necessidades do município.

Lote 3: R$ ****,00 - Camarim tipo i: cada um medindo 4. 00m x 4. 00m, em estrutura em perfil de alumínio padrão octanorm, fechamento em painel ts formicado na cor branca, com piso elevado de 10cm de altura com forração em carpete, na cor grafite, cobertos por toldo chapéu de bruxa, medindo 5, 00m x 5, 00m, com instalação elétrica contendo 03 ( três) tomadas tri polar, 04 ( quatro) arandelas com lâmpadas de 100watts e ar- condicionado de ****, distribuindo 8 unidades para uma diária, total de 3 diárias.

Lote 4: R$ ****,00 - Cenografia do palco - cenografia do palco, em pvc, acrílico, isopor específico, tecidos, lonas e led. Projeto completo para iluminação cenográfica e cenário temático do evento.

Lote 5: R$ ****,00 - Cenografia e ambientação de via principal - cenografia e ambientação de via principal totens, portais em grid, iluminação decorativa, sinalizadores do evento, e adereços temáticos.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de disciplinadores: 300 m, o disciplinador é utilizado para ordenar filas de acesso de pessoas em locais. O disciplinador da st estruturas mede 2m de comprimento e 1m de altura para serem instalados no município de exu- pe, de acordo com suas necessidades.

Lote 7: R$ ****,00 - Grid para iluminação ( palco): montada em q30 q50 traseira, medindo 5ma x 12ml x 10f com 2 passadas paralelas 2 passadas de 4m em diagonal, aterramento cima e baixo.

Lote 8: R$ ****,00 - House mix - estrutura metálica tubular em grid medindo 25m por 08 m de altura, com lonas e piso específico, contornada de painéis de led de acordo com as medidas da house.

Lote 9: R$ ****,00 - Iluminação de grande porte: contendo: 60 refletores par 64- focos 01, 02 e 05 lâmpadas de **** cada ou parled de 5w rgbw, 40 moving beam 7r, 12 moving wash, 20 strobo atomic **** led, 8 mini brutt 06 lâmpadas, 02 máquinas de fumaça **** com ventiladores, 01- mesa grand ma2 light , 02 canhões seguidores floower ****, 8 coober 300w, 5 rack dimmer hpl, 12 canais, **** por canal, cabos e conexões para ligar todo o sistema, 01- operador técnico, 02- auxiliares técnicos. As marcas presentes no item são de referência e podem ser atendidos com similares, e ainda podendo ser trocada por algo de mesmo valor del ocação em acordo com a banda a ser apresentada e a empresa ganhadora.

Lote 10: R$ ****,00 - Isolamento metálico: 30m de placas de metalon, 2, 20x 2, 20 cor branca ou preta, para uso em isolamentos dos banheiros químicos femininos e masculino.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos, descrição: locação de banheiros químicos individuais, portáteis, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral. Sendo 31 banheiros por diária: 30 convencional e 01 banheiro específico para pessoa com deficiência ( pcd) com medidas padrão. Para serem instalados no município de exu- pe de acordo com as necessidades do município.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de sistema de paineis de led outdoor com placas modelo p3 em alta resolução medindo 80 m para serem instalados no município de acordo com a necessidade do evento.

Lote 13: R$ ****,00 - Portal de entrada: locação de gride q30, 50 metros de estrutura em tubo galvanizado para serem instalados no município de exu- pe de acordo com a necessidades do município.

Lote 14: R$ ****,00 - Segurança desarmada - realização de serviços de 30 ( trinta) segurança desarmada a serem prestadas em 03 ( três) diárias, com experiência em eventos.

Lote 15: R$ ****,00 - Serviço de locação de equipamentos de sonorização de grande porte para atender qualquer atração nacional: 01 console digital 48 canais pm5drh para atender o palco, 04 bandas de equalização paramétricas, com resolução mínima de 48 khz; multicabos 56 vias com mais 08 vias para canais auxiliares, com spliter, de 50 metros ou mais; 01 processador de sistema digital, estéreo, com 2 entradas e 8 saídas com multicabos exclusivo, que atenda a toda necessidade do equipamento; 24 caixas de sub woofer com 02 falantes de 18, **** w rms; 24 caixas acústicas tipo line array com sistema fly de 02 ou 03 vias ou equivalente, que produza no mínimo 110 dba a 25 metros do palco; amplificação compatível com o sistema; cabeação de ac com 50 metros mínimo; 01 aparelho de cd ou dvd que reproduza mp3; 02 equalizadores analógicos de 31 bandas para o sistema de pa , 01 intercomunicador entre as mesas de pa e de monitor; fios e cabos para a ligação do sistema, 10 monitor cm 400, um console digital de 48 canais mix hack para pa com 32 auxiliares, 01 processador de sistema estéreo, com 2 entradas e 8 saídas para o side fill; 01 side fills, cada um com, 01 side kf 3 vias com 02 subwoofer com 02 falantes de 18, 02 caixas de 2 ou 3 vias ( graves, médios graves e medias altas); amplificação compatível com o sistema.

Lote 16: R$ ****,00 - Serviço de transmissão do evento, com câmeras profissionais, grua e equipamentos específicos para transmissão on- line e nos telões do evento, em alta qualidade digital.

Lote 17: R$ ****,00 - Serviços de locação de grupo gerador de energia, descrição: locação de grupo gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 kva, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 hz, com operador e cabos elétricos para ligação. 2 geradores por diária, para um total de 3 diárias, pelo período de 10h. Para serem instalados no município de exu- pe de acordo com as necessidades do município.

Lote 18: R$ ****,00 - Serviços de locação de palco 15 m de cumprimento por 10 de profundidade, com frente personalizada com layout do evento medindo 15 m de frente total do palco, conforme projeto de layot todo em led e aplicações em pvc personalizado. Descrição: locação com montagem e desmontagem de palco medindo 24 metros por 12 metros de profundidade, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 2, 00m, com cobertura em box truss de duro alumínio forma de duas águas, com frente temática, em led, apresentando layout específico da identidade visual do evento, estrutura para p. A. Fly e 12 praticáveis medindo no mínimo 2x1x, 050m cada, escada de acesso. 01 palco x 01 diárias, com 01 passarela de no mínimo 08 metros em formato de t, com bordas em led. Toda a estrutura para ser instalada no espaço do evento, em exu- pe de acordo com as necessidades do município.

Lote 19: R$ ****,00 - Socorrista - realização de serviços de 05 ( cinco) socorristas a serem prestados em 03 ( três) diárias, devidamente capacitados com experiêcia em eventos.

Lote 20: R$ ****,00 - Tenda galpão medindo **** para serem instalados de acordo com as necessidades do município.

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