Lote 1: LOCACAO MENSAL DE VENTILADOR COM DOIS NIVEIS DE PR Locacao de aparelho BIPAP
ventilacao invasiva enao invasiva ( BINVEL). Ventilador/gerador de flxo com dois niveis de pressao ( BINVEL). Com asseguintes caracteristicas tecnicas minimas: Atenda adulto e pediatria; modalidades minimas dventilacao: Espontaneo, espontaneo/controlado, ccontrolado e CPAP; modo com opcao devolume medio assegurado inteligente; pressao de trabalho minimo: IPAP: 4 a 40 cmh2o; 2. 2. ;
EPAP: 4a25cmh2o; 2. 3. CPAP: 4a20cmh2o; frequencia respiratoria minima: 4 a 60rpm; tempo inspiratorio maximo: 0, 5 a 3s; rampa programvel ate no minimo 45 minutos; tempo de subida; sensibilidade ajustavel; controle devazamento; LCD com informacoes minimas de pressao, vazamento, disparo e tempo de uso; alarmes de falha eletrica, desconexao/falha deventilacao da mascara, alta e baixa pressao, altoe baixo volume minuto; peso minimo de 2kg; ruidomaximo aproximado de 32dba; alimentacao: bivolt automatico/60hz, bateria interna no minimo 2 horas; Nobreak; Base de umidificacao acoplada; Acessrios: circuitos invasivos enao invasivos; mascaras nasal ou facial, a qual se acople melhora facedo paciente em silicone com suporte e fixacao; filtros. Os acessorios devem ser trocados de acordocom a necessidade do paciente, excetomascaras que sera no minimo 06 meses de utilizacao. Apresentar registro na ANVISA do Equipamento e dos acessrios.
Lote 2: LOCACAO MENSAL DE VENTILADOR PULMONAR COM PERMISSA Equipamento para
ventilacao nao invasiva e invasiva, portatil, com funcionamento independente defonte de gas sobre pressao( rede) com capacidade controladora de pressao ou de volume. Capacidade de proporcionar
ventilacao de volume controlado( AC/CV/SIMV) ou de pressocontrolada( CPAP/S/ST/PC/T/PC- SIMV) atraves de metodos nao invasivos ou invasivos com compensacao avancada de fugas. Opcao de mudanca de prescricaodo paciente; disponibilidade de 02 tipos de circuitoscom fuga ou valvula. Suporte de pressao garantidade volume medio. Valores: IPAP ( 4 a 50cm H2O);
EPAP ( 3 a 25cm H2O); Volume correnteminimo ( 100 ****); frequencia respiratoria( 0a60 BPMD); tempo inspiratorio ( 0, 3a5segundos); entrada de O2 de baixa pressao ate15l/min; Alarmes: desconexao do paciente, apneia, volume ccorrente baixo/alto;
ventilacao por minuto alta/baixa; frequencia respiratria alta/baixa. Monitorizao: volume totalexpirado, ventilao expirada por minuto, taxade fuga, frequncia respiratria, pico do fluxo inspiratrio, pico da presso inspiratria, relao I: E. Os aparelhos devero ter carto de MemriaSDDE pelo menos 1GB para armazenamento de dadosde ventilao ou memria interna integrada para armazenamento e gerenciamento de dados. Devero estar acompanhados de base de umidificaoaquecida ( tenso de alimentao bivolt110- 220V; frequncia50/60Hz, configurao detemperatura e acompanha carrinho de transporte. Acessrios por equipamento/ms: 01 filtro bacteriolgico; 01 circuito invasivo descartvelcom vlvula de exalao; 01 jarra deumidificao; Acessrios por equipamento/ano: 01mscara facial em silicone com cotovelo de conexogirando 360 graus, apoio de testa comregulagem de aproximao/distncia dorosto, vlvula exalatria e fixador ceflico comsuporte de velcro de quatro pontas. Alimentao bivolt automtico 110- 220V; frequncia50/60Hz. Bateria com capacidade mnima de 4 horas de autonomia contnua; ressuscitador manual. Apresentar registro na ANVISA do Equipamento edos acessrios.
O edital trata da contratação de empresa para locação de equipamentos
médicos (ventiladores) para pacientes com distúrbios respiratórios na Secretaria de Saúde do município de Guarujá. O contrato vigente expira em setembro de 2025, justificando a urgência da licitação. A contratação visa atender a mandados judiciais e a crescente demanda por esse tipo de suporte respiratório. O valor estimado da contratação é de R$ ****,40. Não há informações sobre documentos complementares, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, etc.