Municipio De Limoeiro Do Ajuru - Prefeitura Municipal De Limoeiro Do Ajuru
Aquisição de kit antena de conectividade via satélite do tipo starlink, em atendimento à necessidade estratégica da secretaria municipal de assistência social, para viabilizar acesso à internet de alta velocidade e estavilidade para o atendimento das necessidades das secretarias e fundos municiapis vinculados da prefeitura de limoeiro do ajuru/pa
Data do Pregão:
Lote 1: Starlink Kit Geração 3 Wi Fi Tri Band Utr 232 V4 - Lançamento Kit Starlink Geração 3 V4 - Lançamento 2024 StarLink. Antena: Phased Array eletrônico. Campo de visão: 110?. Orientação: Orientação manual assistida por software. Peso: 2, 9 kg ( 6, 4 lb), 3, 2 kg ( 7 lb) com suporte. Classificação ambiental: IP67 Tipo 4. Temperatura operacional: - 30? C a 50? C (- 22? F a 122? F). Velocidade do vento: Operação: mais de 96 km/h ( mais de 60 mph). Capacidade de derretimento de neve: Até 40 mm/hora ( 1, 5 pol. /hora). Consumo de energia: Médio: 75 - 100 W. Roteador WiFi Starlink. Dimensões do produto: 43, 4 x 298, 6 x 120, 4 mm ( 1, 7 pol. X 11, 76 pol. X 4, 74 pol. ). Tecnologia Wi- Fi: **** a/b/g/n/ac/ax. Geração: Wi- Fi 6. Rádio: Tri Band 4 x 4 MU- MIMO. Portas Ethernet: Duas ( 2) portas LAN Ethernet com trava e tampa removível. Alcance: Até 297 m2 ( **** pés2) Temperatura operacional: - 30? C a 50? C (- 22? F a 122? F) Peso: 0, 57 kg ( 1, 25 lb). Segurança: WPA2. Classificação ambiental: Classificação IP56 ( resistente à água), configurada para uso interno. Indicador de energia: LED | painel frontal, canto inferior esquerdo do roteador. Compatibilidade de malha: Compatível com nós de malha Starlink Gen 2 e Gen 3, até 3 nós de malha Starlink. * Não compatível com sistemas mesh de terceiros. Dispositivos: conecte até 235 dispositivos. Fonte de alimentação Starlink. Dimensões do produto: 173 x 93 x 35, 75 mm ( 6, 8 pol. X 3, 66 pol. X 1, 4 pol. ). Peso: 0, 65 kg ( 1, 43 lb). Classificação ambiental: IP66 Tipo 4. Temperatura operacional: - 30? C a 60? C (- 22? F a 140? F). Especificações de energia: 100- 240V ~ 2, 5A 50 - 60 Hz. Itens, quantitativos e valores unitários e totais dispostos conforme tabela referência em anexo.
Municipio De Itapolis - Prefeitura Municipal De Itápolis - SP
Contratação de empresa especializada, com comprovada capacidade técnica, para a EXECUÇÃO DE OBRAS CIVIS, DA OPERAÇÃO ASSISTIDA DE 400 HORAS E TREINAMENTO PESSOAL PARA A ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DO DISTRITO DE TAPINAS NO MUNICÍPIO DE ITÁPOLIS- SP - FASE 2
Data do Pregão:
Lote 1: Servico de construcao, reforma e ou ampliacao
Ministério De Minas E Energia/Petróleo Brasileiro S.a.
Fornecimento de bens e prestação serviços relativos à elaboração de projeto básico, projeto executivo, construção civil, montagem eletromecânica e comissionamento ( preservação, condicionamento, testes, apoio à pré- operação, partida e operação assistida) e assistência técnica para implementação de uma Unidade de Pré- Tratamento para o BioQAV ( Bioquerosene de Aviação), na Refinaria Presidente Bernardes de Cubatão ( RPBC) localizada no município de Cubatão- SP, sob o regime de contratação integrada por preç
Abertura de Propostas:
Poder Judiciário/Tribunal Superior Eleitoral/Tribunal Regional Eleitoral Do Pará (Uasg: 70004)
Contratação da renovação da Garantia Técnica ( HARDWARE E SOFTWARE) para a manutenção dos Servidores de HIPERCONVERGÊNCIA SIMPLIVITY 380 Gen10 e seus componentes, incluindo SWITCH DE INTERCONEXAO e Suporte Técnico Especializado, pelo período de 36 ( trinta e seis) meses.
Lote 2: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviço de Operação Assistida, incluindo Monitoramento e Apoio Operacional em regime 24x7, com pagamento mensal. .
Lote 5: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviço de Operação Assistida, incluindo Monitoramento e Apoio Operacional em regime 24x7, com pagamento mensal. .
Lote 1: Serviços de Garantia de Equipamentos de TIC . Contratação de Renovação de Garantia e Suporte para 10 ( dez) SERVIDORES DE REDE do ambiente de virtualização e Solução de Hiper Convergência ( HCI) HPE SimpliVity 380 Gen10 e seus componentes, pelo período de 36 ( trinta e seis) meses, com pagamento mensal. .
Lote 2: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviço de Operação Assistida, incluindo Monitoramento e Apoio Operacional em regime 24x7, com pagamento mensal. .
Lote 3: Serviços de Garantia de Equipamentos de TIC . Contratação de Renovação de Garantia e Suporte para 04( quatro) SWITCHS DE INTERCONEXÃO do ambiente de virtualização e Solução de Hiper Convergência ( HCI) e seus componentes, pelo período de 36 ( trinta e seis) meses, com pagamento em parcela única. .
Lote 4: Serviços de Garantia de Equipamentos de TIC . Contratação de Renovação de Garantia e Suporte para 10 ( dez) SERVIDORES DE REDE do ambiente de virtualização e Solução de Hiper Convergência ( HCI) HPE SimpliVity 380 Gen10 e seus componentes, pelo período de 36 ( trinta e seis) meses, com pagamento mensal. .
Lote 5: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviço de Operação Assistida, incluindo Monitoramento e Apoio Operacional em regime 24x7, com pagamento mensal. .
Lote 6: Serviços de Garantia de Equipamentos de TIC . Contratação de Renovação de Garantia e Suporte para 04( quatro) SWITCHS DE INTERCONEXÃO do ambiente de virtualização e Solução de Hiper Convergência ( HCI) e seus componentes, pelo período de 36 ( trinta e seis) meses, com pagamento em parcela única. .
Municipio De Novo Hamburgo - Diretoria De Compras E Licitações
Pregão eletrônico para locação de serviço de telefonia em nuvem ( saas), com aparelhos telefônicos voip, e plataforma integrada de atendimento digital multicanal para o município de novo hamburgo.
Data do Pregão:
Lote 2: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS PREVISTOS - IMPLANTAÇÃO: Previsto para a Implantação: I- Implantação da solução II- Instalação da solução III- Treinamento de usuários operadores e gerenciais IV- Operação assistida V- Migração e conversão de dados VI- Análise de processos, configuração e parametrização da plataforma e dos fluxos de atendimento. VII- Integração com sistemas da prefeitura VIII- Integração com a operadora de linhas telefônicas contratada do Município Previstos para a Manutenção: VIII- Configuração e parametrização do sistema
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇOS FIXOS MENSAIS - MANUTENÇÃO CORRETIVA/PREVENTIVA: I- Locação de serviço de telefonia em nuvem ( SaaS), com aparelhos telefônicos VOIP, e plataforma integrada de atendimento digital multicanal, tanto receptivo quanto ativo, suportando comunicação por aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais, na modalidade SaaS ( Software as a Service), com acesso seguro, incluindo os serviços de implantação, treinamento, suporte, assistência técnica e garantia de sigilo, integridade e disponibilidade dos dados ( Backup) para atender as necessidades do Município de Novo Hamburgo, conforme disposto no Termo de Referência. - Serviço de telefonia - Aparelho telefônico VOIP - Call center - Canal de gravação de chamadas - Licença de supervisor de Call Center ( Uma licença) - Licença de agente de Call Center ( 20 licenças) - Software de mesa de operadora baseado em PC - Licenças de atendimento para assistente virtual treinado por inteligência artificial generativa com dados da contratante - Licenças de integração com a API Oficial do Whatsapp - Licenças de atendimento para, no mínimo, 20 agentes humanos - Mínimo de **** ( cento e quinze mil) conversas receptivas mensais - Estimativa de **** ( duzentas mil) conversas ativas mensais, com cobrança proporcional ao volume efetivamente utilizado II- Manutenção técnica corretiva, perfectiva e adaptativa ( legal). III- Suporte técnico remoto e presencial IV- Monitoramento performático e de disponibilidade da solução V- Disponibilização e manutenção do ambiente sistêmico e de infraestrutura de apoio ( Software as a Service - SaaS)
Lote 2: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS PREVISTOS - IMPLANTAÇÃO: Previsto para a Implantação: I- Implantação da solução II- Instalação da solução III- Treinamento de usuários operadores e gerenciais IV- Operação assistida V- Migração e conversão de dados VI- Análise de processos, configuração e parametrização da plataforma e dos fluxos de atendimento. VII- Integração com sistemas da prefeitura VIII- Integração com a operadora de linhas telefônicas contratada do Município Previstos para a Manutenção: VIII- Configuração e parametrização do sistema
Lote 3: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA I- Serviços técnicos ( customização, integração, etc. ) por UST
Lote 4: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA II- Treinamentos adicionais com turmas para 5 ou mais usuários
Lote 5: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA III- Consultoria
Lote 6: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA IV- Instalação de aparelhos telefônicos adicionais
Lote 7: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA V - Configuração e parametrização de novos fluxos de atendimento
Lote 8: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA VI - Licenças de atendimento humano adicionais
Lote 9: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA VII - Conversa ativa adicional
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