Licitações de Painel Eletronico Modular

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BRASIL | PR | GUAIRAÇÁ Cidade Pequena

Municipio De Guairaca - Prefeitura Municipal De Guairaçá - PR

Aquisição de 01 ( um) veículo tipo ambulância 0km, conforme termo de adesão n 769/2019 transporte sanitário no programa qualificação de atenção primária á saúde de guairaçá/pr.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - VEÍCULO TIPO AMBULÂNCIA TIPO B SIMPLES REMOÇÃO, 0 KM, ANO/MODELO, 2025/2026, MOTOR MINIMO 2. 0 , COMBUSTIVEL: DIESEL, POTÊNCIA MINIMA 126 CV, COR BRANCA, CÂMBIO MANUAL 6 MARCHAS E 1 MARCHA RÉ, 4 RODAS EM AÇO RODA 16, PNEU 275/75 R16, AR CONDICIONADO, PILOTO AUTOMATICO, VIDRO ELÉTRICO NAS PORTAS DIANTERIAS, FREIO A DISCO NAS 4 RODAS, SENSOR DE ESTACIONAMENTO TRASEIRO, PORTAS TRASEIRAS COM ABERTURA DE 270 GRAUS, TRAVAS ELÉTRICAS, RETROVISOR COM COMANDO ELÉTRICO, PORTA LATERAL CORREDIÇA, AIRBAG DUPLO ( MOTORISTA E PASSAGEIRO), ALARME, DIREÇÃO HIDRAULICA, Cintos de segurança retrateis de 3 pontos com regulagem de altura, Conta- giros, Controle eletrônico de estabilidade, Indicador de combustível, Limpador e lavador do para- brisas, 12 MESES DE GARANTIA OU **** KM - O QUE ACONTECER PRIMEIRO. - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: REVESTIMENTO INTERNO: O Revestimento modular interno deverá revestir o teto do salão de atendimento, as laterais direita e esquerda, as portas traseiras e a porta lateral direita, atendendo as seguintes características técnicas: Deverá ser asséptico e revestido com painel moldado a quente e com o auxílio da retirada do ar da superfície do molde e com encaixe entre as peças tipo sobreposição; A fixação deverá ser nas partes estruturais e através de fixadores de nylon; A forma da superfície deverá promover o melhor aproveitamento do espaço interno, em conformação com os ângulos, curvas e envolvendo todas as colunas e partes estruturais do compartimento traseiro do veículo; Os cantos deverão possuir formato arredondado; Os painéis serão compostos por ABS ( material plástico), devendo possuir resistência química, baixo índice de absorção de água, estabilidade dimensional; Deverá ser de cor branca e o material deverá ser lavável e resistente aos processos de limpeza e desinfecção comuns às superfícies hospitalares; As arestas, junções internas, pontos de oxigênio fixados na parede do interior do salão de atendimento deverão ter sistema de proteção, evitando as formações pontiagudas, a fim de aumentar a

BRASIL | RS | NOVA BOA VISTA Cidade Pequena

Municipio De Nova Boa Vista - Prefeitura Municipal De Nova Boa Vista

Registro de Preço para a futura e eventual aquisição PARCELADA de itens diversos para equipar espaço recreativo e lúdico existente junto Escola Municipal Santos Anjos de Nova Boa Vista/RS.

Registro de preço para a futura e eventual aquisição parcelada de itens diversos para equipar espaço recreativo e lúdico existente junto escola municipal santos anjos de nova boa vistars. 01 playground com estrutura modular de brinquedo infantil confeccionada em tubos de aço galvanizado revestidos com pintura eletrostática colorida, conexões plásticas e peças em polietileno rotomoldado de alta resistência. composta por módulos interligados contendo escorregadores, túneis, passarelas, obstáculos, escaladas, piscina de bolinhas e plataformas protegidas com telas de segurança. indicado para crianças de 03 a 10 anos, com acabamento arredondado e sem arestas cortantes, atendendo às normas de segurança da abnt nbr **** para playgrounds. descrição da matéria prima: ferro de 1 pl 34 1, 55mm galvanizado. conexões para encaixe no ferro **** 2, 00mm fixados com parafuso autobrocantes galvanizado. madeira compensada com melanina naval 17mm. isotubos blindados epex antichamas. lonas kp **** epex antichamas 10m

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Playground com estrutura modular de brinquedo infantil confeccionada em tubos de aço galvanizado revestidos com pintura eletrostática colorida, conexões plásticas e peças em polietileno rotomoldado de alta resistência. Composta por módulos interligados contendo escorregadores, túneis, passarelas, obstáculos, escaladas, piscina de bolinhas e plataformas protegidas com telas de segurança. Indicado para crianças de 03 a 10 anos, com acabamento arredondado e sem arestas cortantes, atendendo às normas de segurança da ABNT NBR **** para playgrounds. DESCRIÇÃO DA MATÉRIA PRIMA: Ferro de 1 PL 3/4 - 1, 55mm - Galvanizado. Conexões para encaixe no ferro **** - 2, 00mm FIXADOS COM PARAFUSO AUTOBROCANTES Galvanizado. Madeira compensada com melanina naval 17mm. Isotubos blindados epex antichamas. Lonas KP **** epex antichamas 10mm. REDE DE PROTEÇÃO - Fio 1. 8 malha 5cm x 5cm, com tratamento UV contra raios solares. ESCORREGADOR DUPLO: Fabricado em fibra de vidro reforçado. Estrutura: Resina de poliéster ortostática; Manta de fibra de vidro 450 gr m, Pintura Gel coat ortostático. DETALHE DA FABRICAÇÃO: Toda madeira onde as crianças andam deve ser revestida com uma manta de espuma epex 10mm antichamas e logo em seguida a espuma e a madeira é revestia com a Lona **** ( lona colorida), a Lona **** é a mesma lona utilizada também na fabricação de brinquedos infláveis garantindo durabilidade e segurança. Toda ferragem deve ser revestida com os Isotubos epex antichamas travadas com ABRACADEIRA PLASTICA GT- 390 ST UV PRETA ( UL 94UV- 2 /NYLON 6. 6) TIPO: GT- 390ST UV PRETA ( 390mm x4, 8mm). Obstáculos Túnel de cinta fabricado com Polipropileno CA 50mm ( túnel de cinta colorido que as crianças passam dentro). Saco de pancadas fabricado com lona **** e preenchido com espuma epex antichamas, 0, 80 x 0, 22 cada unidade. Puxe- Puxe fabricado com lona **** e preenchido com espuma epex antichamas, 0, 80 x 0, 10 cada unidade. Triângulo fabricado com

Lote 2: R$ ****,00 - Circuito Baby Conjunto confeccionado em espuma de alta performance revestido em bagum impermeável resistente, com 10 peças com formatos diferentes presas por velcro. Medidas: CxLxA 2, 70 m x 2, 30 m 0, 70 mO Circuito Baby deverá ser entregue e instalado/montado no Local indicado pela Secretaria Requisitante, sem qualquer custo adicional ao Município. O Circuito Baby deverá possuir garantia contrata defeitos de fabricação de no mínimo 06 ( seis) meses, a contar do recebimento definitivo do mesmo.

Lote 3: R$ ****,00 - Painel Psicomotor de parede em madeira O painel psicomotor de parede deve ser confeccionado em madeira de alta qualidade, com acabamento liso e cantos arredondados para maior segurança e ser fixado na parede. Deve conter diferentes atividades interativas que estimulem a coordenação motora fina, percepção visual, atenção e raciocínio lógico das crianças. O painel pode conter elementos como engrenagens coloridas, roldanas, labirintos, fechos, rodas, botões e texturas variadas, permitindo que os pequenos explorem movimentos de girar, deslizar, encaixar e abrir/fechar. Dimensões do produto: 220 x 60 x 10 cm. O Painel Psicomotor de parede em madeira deverá ser entregue e instalado/montado no Local indicado pela Secretaria Requisitante, sem qualquer custo adicional ao Município. O Painel Psicomotor de parede em madeira deverá possuir garantia contrata defeitos de fabricação de no mínimo 06 ( seis) meses, a contar do recebimento definitivo do mesmo.

Lote 4: R$ ****,00 - Casinha infantil com varanda - Inteiramente fabricada em madeira de eucalipto tratada. Cores à escolha de acordo com a paleta. Parafusos com tratamento superficial ( zincagem). Paredes com frontais de encaixe com espessura de 2, 2cm. Montada através de 04 painéis unidos por parafusos. Com 06 janelas em 02 folhas, sendo 02 frontais com 0, 55x0, 55m, e 02 laterais com 0, 37x0, **** Porta de 0, 55x1, 20m, em duas folhas com maçaneta externa. Cobertura com telhas. 01 Casinha com área interna de 7, 50m ( sendo 3, 00m de largura e 2, 50m de comprimento). 01 Varanda de 0, 50x3, 00m com cercamento ripado nas laterais. Medidas:- Área que o corpo do parque ocupa: 3, 00x3, 00m; Área recomendada: 4, 00x4, 00m; Altura total: 2, 50m; Altura do assoalho: 0, 11m. A Casinha infantil com varanda deverá ser entregue e instalada/montada no Local indicado pela Secretaria Requisitante, sem qualquer custo adicional ao Município. A Casinha infantil com varanda deverá possuir garantia contrata defeitos de fabricação de no mínimo 12 ( doze) meses, a contar do recebimento definitivo da mesma.

Lote 5: R$ ****,00 - Mesa de Ping Pong profissional dobrável, com superfície de MDF de 25 mm e pintura antirreflexo, estrutura em aço reforçado com rodízios para transporte, sistema de travas de segurança, padrão oficial de dimensões ( 2, 74 m x 1, 525 m x 76 cm) e possibilidade de uso no modo treino com uma metade levantada. As bordas devem ser protegidas por perfis de PVC ou alumínio para evitar lascas e prolongar a vida útil da mesa. As linhas de marcação são aplicadas de forma precisa e resistente ao desgaste, mantendo o padrão de visibilidade durante o jogo. A Mesa de Ping Pong deverá ser entregue e instalada/montada no Local indicado pela Secretaria Requisitante, sem qualquer custo adicional ao Município. A Mesa de Ping Pong deverá possuir garantia contrata defeitos de fabricação de no mínimo 12 ( doze) meses, a contar do recebimento definitivo da mesma.

Lote 6: R$ ****,00 - Mesa de Pebolim com estrutura fabricada em madeira MDF, com laterais e base reforçadas para suportar o uso frequente. O campo de jogo deve ser com superfície plana, pintada de forma a imitar um gramado, com marcações semelhantes às de um campo de futebol. Os bonecos/jogadores devem ser figuras fixadas em hastes metálicas cromadas ou pintadas, dispostas em posições estratégicas ( goleiro, defesa, meio- campo e ataque). As hastes devem ser em barras de aço ou alumínio com empunhaduras ergonômicas em PVC ou borracha, permitindo o controle dos bonecos. As traves e gols, localizados em cada extremidade, com redes ou caixas coletoras para armazenar a bola após o gol. As bolas devem ser esferas pequenas e leves, de plástico ou resina, adequadas para deslizar bem sobre a superfície. Tamanho: 1. 36m de comprimento x 0. 79m de largura x 92 cm de altura. Pés fixos, garantindo estabilidade e nivelamento do campo. A Mesa de Pebolim deverá ser entregue e instalada/montada no Local indicado pela Secretaria Requisitante, sem qualquer custo adicional ao Município. A Mesa de Pebolim deverá possuir garantia contrata defeitos de fabricação de no mínimo 12 ( doze) meses, a contar do recebimento definitivo da mesma.

14/11/2025 - BRASIL | SC | RIO FORTUNA Cidade Pequena

Municipio De Rio Fortuna - Municipio De Rio Fortuna

Aquisição e instalação de balanças rodoviárias com estrutura modular em aço e concreto, incluindo software de gestão, visando atender às demandas da secretaria municipal de agricultura do município de rio fortuna/sc.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - BALANÇA RODOVIÁRIA ELETRÔNICA modular aço concreto, instalada e aferida por empresa credenciada pelo Inmetro, com capacidade mínima de 80 toneladas, plataforma mínima de 03 metros de largura com, no mínimo, 12 metros de comprimento, sobre piso com rampa, divisão mínima de 10 quilos, com painel digital eletrônico indicador de pesagem, instalado em local visível ao motorista, equipada com impressora para impressão dos tickets de pesagem, devidamente configurada e interligada ao terminal indicador, bem como de equipamento de " nobreak

Lote 1: R$ ****,00 - BALANÇA RODOVIÁRIA ELETRÔNICA modular aço concreto, instalada e aferida por empresa credenciada pelo Inmetro, com capacidade mínima de 80 toneladas, plataforma mínima de 03 metros de largura com, no mínimo, 12 metros de comprimento, sobre piso com rampa, divisão mínima de 10 quilos, com painel digital eletrônico indicador de pesagem, instalado em local visível ao motorista, equipada com impressora para impressão dos tickets de pesagem, devidamente configurada e interligada ao terminal indicador, bem como de equipamento de " nobreak

Lote 2: R$ ****,00 - Construção do prédio de apoio a balança conforme, projeto arquitetônico, planilha orçamentária e cronograma físico e financeiro, que deverá ser executada em anexo a balança.

10/11/2025 - BRASIL | ES | VITÓRIA Cidade Média

Municipio De Vitoria - Prefeitura Municipal De Vitoria

Prestação de serviços de organização e apoio operacional necessário à realização da corrida e caminhada natal de encantos - edição: vitória do consumidor consciente.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 35: R$ ****,00 - Painel de LED 5m x 3m montagem e desmontagem de painel eletrônico modular de 4 mm ( P4mm), de alta definição, com resolução mínima dos módulos de 32 dots x 32 dots; unidades de processamento com entradas compatíveis com sinais SVÍDEO, VÍDEO COMPOSTO, SDI e HDSDI; sistema de montagem modular autoportante, com brilho calibrável; com suporte de Q30. Inclui suspensão de feixe, console, mesa de distribuição e demais itens necessários ao seu pleno funcionamento, bem como técnico operador; com equipe, insumos e equipamentos necessários para montagem, operação e desmontagem, garantindo a transmissão de imagens e vídeos ao vivo com os resultados de cada atleta e registro fotográfico dos participantes.

Lote 1: R$ ****,00 - Seguro de vida - Para todos os participantes.

Lote 2: R$ ****,00 - Permit - Autorização para corrida de rua, lei9. 503/97

Lote 3: R$ ****,00 - Ambulância - Veículo [ Tipo]: Suporte básico [ TIPO B], Aplicação: Remoção de paciente, Acompanhamento: Motorista Socorrista e Enfermeiro Socorrista; Período mínimo de 4 horas.

Lote 4: R$ ****,00 - Gelo Saco com 20kg cada.

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de massagem - Serviço de massagem com macas, proporcional ao número de participantes da corrida, em toda a sua duração.

Lote 6: R$ ****,00 - EVENTOS- LOCAÇÃO, Tipo: Iluminação de Pequeno Porte Modelo 02. Locação de equipamento para iluminação de pequeno porte, contendo: 06 Par Led RGBW ****; 8 Refletores Par 64 foco 5; 02 Mini Brutts; 02 Lâmpadas de **** cada; 02 Strobos ****; 12 Canais de Dimmer DMX; 04 Beam 200 5R; 01 Rack Pro Power para ligação dos Movings; 01 Mesa Digital **** canais; filtros de energia, cabos e afins nas quantidades necessárias para o perfeito funcionamento do sistema de iluminação. Inclui estrutura tipo Q30 [ até 50 metros] para montagem de grid. Diária de 24 ( vinte e quatro) horas. Com equipe, insumos e equipamentos necessários para montagem, operação e desmontagem.

Lote 7: R$ ****,00 - Números de peito tipo de papel, resistente a água e suor, com numeração sequencial, impressão colorida no tamanho nas dimensões ****, com 2 picotes laterais usados como tickets ( medalha, sorteio, brinde, lanche, entre outros)- com 04 alfinetes de segurança( 35mm n? 1).

Lote 8: R$ ****,00 - Cones -( grandes75cm).

Lote 9: R$ 329,00 - Pódio - Primeiro ao terceiro lugar; Em madeira compensado naval parafusado e colado; medidas: 1? lugar 60 cm x 65 cm; 2? lugar 50 cm x 60 cm; 3? lugar 40 cm x 55 cm; 4? lugar 30 cm x 50 cm; 5? lugar 20 cm x 45 cm. Comprimento total montado 2, 75m. Com as peças das colocações soltas e encaixáveis.

Lote 10: R$ 910,00 - Fundo de Palco - Estrutura em Alumínio ( Q 15) com Pés, tam. 4mx 2, 50m, para fixação da lona com ilhós ( fornecida pela empresa com logo do evento) Obs. : contemplar a fixação da lona no quadro e instalação de peça na tenda principal do evento, bem como, materiais necessários para o processo, retirada conservação e armazenamento.

Lote 11: R$ ****,00 - Água filtrada e refrigerada Caixa com 48 copos de 200ml cada.

Lote 12: R$ ****,00 - Montagem/desmontagem da arena e percurso - Quantidade mínima de 12 profissionais.

Lote 13: R$ ****,00 - EVENTO - Locação de Gerador de Energia - Complemento: Capacidade Máxima de 80 KVA, Monofásico, Tensão Bivolt, Tomadas 110 v /220 v, Voltímetro, Refrigerado a Ar, Combustível Gasolina/Diesel, Autonomia à Meia Carga de 9 Horas, Partida Manual e Nível de Ruído entre 55dB/85dB a 7 metros de Distância. Capacidade para evento do porte solicitado.

Lote 14: R$ ****,00 - EVENTO - Quadro de fotos ( backdrop) sem a lona que será fornecida pelo contrato de publicidade da PMVmontagem e desmontagem de estrutura de quadro de fotos tamanho 3m x 2m em estrutura box truss Q15 com a identidade visual do evento( arte sujeita a aprovação pela PMV), para largada e chegada.

Lote 15: R$ ****,00 - EVENTO - Pórtico - montagem e desmontagem de estrutura de pórtico de largada e chegada em estrutura box truss Q15 com passagem dos atletas em 5m de largura e 3m de altura, com comunicação visual do evento instalada em lona com a identidade visual do evento ( arte sujeita a aprovação pela PMV), para largada e chegada da corrida.

Lote 16: R$ ****,00 - EVENTO - Lixeiras Capacidade: 200l + sacolas necessárias para todo o evento para largada e chegada da corrida.

Lote 17: R$ ****,00 - EVENTO - Serviço de fotografia - para as 05 horas da corrida, com pelo menos 4 ( quatro) profissionais qualificados para realização de toda a cobertura fotográfica do evento, contemplando momentos da largada, da chegada, da entrega de medalhas, da abertura do evento e demais fotos dos atletas durante o percurso; Também deverá fazer a cobertura fotográfica aérea por meio de drone( s); A empresa contratada será responsável por encaminhar as fotos tratadas, realizadas no dia do evento, em arquivo digital, para o REQUISITANTE em até 03 dias após o evento. Equipe devidamente identificada com o texto: Organização.

Lote 18: R$ ****,00 - Serviço de montagem dos kits - Serviço de montagem e entrega de kits. Equipe devidamente identificada com o texto: Organização.

Lote 19: R$ ****,00 - EVENTO - Serviço de segurança - Serviço de segurança ( Sábado- montagem e evento, e domingo desmontagem).

Lote 20: R$ ****,00 - EVENTO - Serviços de coordenação geral do evento. Equipe devidamente identificada com o texto: Organização.

Lote 21: R$ ****,00 - EVENTO - Fornecimento/Montagem /desmontagem e instalação na área de largada/chegada e percurso de cavaletes no tamanho 0, 64 x 1, 26m, com impressão da marca da corrida, brasão do município em lona, acabamento em metalon

Lote 22: R$ ****,00 - EVENTO - Gerador de Energia - Complemento: Capacidade Máxima de 280 KVA, Monofásico, Tensão Bivolt, Tomadas 110 v /220 v, Voltímetro, Refrigerado a Ar, Combustível Gasolina/Diesel, Autonomia à Meia Carga de 9 Horas, Partida Manual e Nível de Ruído entre 55dB/85dB a 7 metros de Distância. Capacidade para evento do porte solicitado.

Lote 23: R$ ****,00 - Tenda - Tamanho [ m]: 4 x 4, Estrutura: Estruturada por colunas metálicas de tubo galvanizado de 1 - 1/2 polegada com espessura de 2mm, Cobertura: De quatro abas revestida com lona branca, laminada em PVC e calandrada com reforço de tecidos de poliéster anti- chamas e auto- extinguível, de tecidos de poliéster anti- chamas e autoextinguível.

Lote 24: R$ 257,00 - Evento Locação - Conjunto de Mesa Conjunto de Mesa de plástico quadrada empilhável; produzida em polipropileno, tratada com resina anti- uv, Cor: Branca - Dimensões mínimas: 70 cm largura x 70 cm comprimento x 72cm de altura; capacidade para suportar no mínimo 30 kg; com 04 cadeiras de plástico empilhável, produzidas em polipropileno, sem braço, tratada com resina anti- uv, Cor: BrancaDimensões mínimas: 56 cm largura x 80 cm de altura x 60cm profundidade, carga máxima admitida 140kg.

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço de locução: serviço de locução, para todo o período da corrida com roteiro aprovado pela SEMCID.

Lote 26: R$ ****,00 - Camisetas dos( as) atletas 7km tecnológicas com proteção UV participantes - Proteção UV em 100% poliamida de primeira linha e UV Protection; camiseta ajuste seco e manga curta; cor branca; aplicação da marca da corrida ( frente) e brasão PMV ( costas) com aplicação em até 4 cores ( verde, vermelho, branco e prata); gola no formato careca; tamanhos: Variados. Peça: Com brasão PMV e identidade visual do evento em policromia.

Lote 27: R$ ****,00 - Medalhas Em metal, em ouro velho; Identidade visual do evento com até 5 cores; área total 9x9cm; fita de poliéster na largura de 2, 5cm x 80 cm; cores diversas; identidade visual do evento com até 5 cores.

Lote 28: R$ ****,00 - Sacochila personalizada - Material: Poliéster, modelo SACO na cor verde, fechamento em cordão na cor vermelho; alça [ Comprimento]: 47 cm, Altura Aproximada [ cm]: 42, 5; comprimento aproximado [ cm]: 32; Impressão: em Sublimação com Tinta para Tecido, em até 10 [ dez] Cores. A Impressão será realizada na Frente, contendo as Logomarcas Institucionais e a Mensagem e/ou Ilustração de acordo com o Tema da Corrida.

Lote 29: R$ ****,00 - Anel Led Pisca Pisca Cores: Sortidas; Material/Composição: Silicone e Led s função pisca- pisca; Medidas aproximadas: 5cm x 3 cm; Incluso baterias com duração de até 4 horas; Possui botão de ligadesliga.

Lote 30: R$ ****,00 - Camisetas para as equipes de trabalho - Proteção UV em 100% poliamida de primeira linha e UV Protection; camiseta ajuste seco e manga curta; na cor verde; aplicação da marca da corrida ( frente) e brasão PMV ( costas) com aplicação em até 4 cores; gola no formato careca; tamanhos: Variados. Peça: Com logo da PMV e identidade visual do evento em policromia.

Lote 31: R$ ****,00 - Kit alimentação, contendo: 01 banana prata madura ao ponto para consumo; 01 maçã Fuji; 01 barra de cereal de frutas com no mínimo 22g; 01 sachê isotônico 200ml na temperatura ideal para consumo resfriada ( conforme especificações do produto); transporte, armazenamento e ensacolamento inclusos.

Lote 32: R$ ****,00 - Troféus Em metal, em ouro velho; Identidade visual do evento com até 5 cores; formato: losango; área total [ cm]: 21 x 21; base em aço escovado com dimensões [ cm] 30 x 13 x 5; gravação em baixo relevo.

Lote 33: R$ ****,00 - Palco Coberto e Tablado - 6m x 4m e 0, 5m de altura do solo acarpetado com escada e rampa com cobertura

Lote 34: R$ ****,00 - Efeito pirotécnico no pórtico de largada Labaredas de fogo sincronizadas no momento da largada, posicionadas sobre o pórtico de chegada/largada, com intensidade controlada e segura, acionadas eletronicamente para garantir impacto visual sem riscos aos participantes; utilização de equipamento certificado e operado por equipe técnica especializada em efeitos pirotécnicos, atendendo a todas as normas de segurança vigentes, com quantidade mínima de 06 labaredas disparadas em 03 sequências distintas, garantindo que cada sequência seja visível e impactante, proporcionando efeito dinâmico e contínuo ao longo do momento de largada.

Lote 35: R$ ****,00 - Painel de LED 5m x 3m montagem e desmontagem de painel eletrônico modular de 4 mm ( P4mm), de alta definição, com resolução mínima dos módulos de 32 dots x 32 dots; unidades de processamento com entradas compatíveis com sinais SVÍDEO, VÍDEO COMPOSTO, SDI e HDSDI; sistema de montagem modular autoportante, com brilho calibrável; com suporte de Q30. Inclui suspensão de feixe, console, mesa de distribuição e demais itens necessários ao seu pleno funcionamento, bem como técnico operador; com equipe, insumos e equipamentos necessários para montagem, operação e desmontagem, garantindo a transmissão de imagens e vídeos ao vivo com os resultados de cada atleta e registro fotográfico dos participantes.

Lote 36: R$ 553,00 - Placa de marcação de KM - tamanho mínimo 1, 20x0, 60m - A ser afixada a cada 1 km por todo o percurso.

Lote 37: R$ ****,00 - Separador de Público - Grade em Estrutura Metálica Galvanizada Medindo 1, 30 m de Altura em Relação ao Solo e 02 m de Comprimento cada, com Tubos de polegada a cada 12cm nas Verticais e com boa sustentação.

Lote 38: R$ ****,00 - Cocho Tamanho mínimo de 2x0, 80m em polietileno capacidade de no mínimo 200 litros, para refrigerar água e isotônico

Lote 39: R$ 960,00 - Caixas térmicas Para armazenagem de gelo e água capacidade mínima de 360 litros

Lote 40: R$ ****,00 - Banheiro químico - Montado em estrutura de fibra de vidro com espessura no mínimo de 8mm, em cabines individuais na dimensão mínima de 1, 20m x 1, 20m e altura de 2, 10m, com teto, contendo em seu interior assento sanitário, mictórios distintos, caixa de recepção de dejetos, para largada/chegada da corrida.

Lote 41: R$ ****,00 - Banheiro químico P. N. E - ( para portadores de necessidades especiais), conforme normas vigentes. Complemento: com corrimão, rampa de acesso, na dimensão mínima de 2, 0m x 2, 0m e altura de 2, 10m, com teto, contendo em seu interior assento sanitário, caixa de recepção de dejetos, para largada/chegada da corrida.

Lote 42: R$ ****,00 - Galhardete para área de largada/chegada e percurso Fornecimento, montagem, instalação e posterior desmontagem de galhardetes no formato **** cm, confeccionados em lona resistente, com acabamento em bastão de madeira na parte superior e inferior, posicionados em pontos estratégicos da área de largada, chegada e ao longo do percurso, garantindo visibilidade e padronização da comunicação visual do evento. A arte dos galhardetes será disponibilizada pela Prefeitura Municipal de Vitória.

Lote 43: R$ ****,00 - Inscrições online - Para **** participantes.

Lote 44: R$ ****,00 - Chip descartável; equipe técnica de apuração, responsável pelo acompanhamento e validação dos tempos e classificação; relógio de pórtico, indicando o tempo geral da prova e visível aos atletas na chegada; envio de whatsapp com o resultado individual para os atletas; tapete de controle de percurso, instalado em pontos estratégicos para marcação precisa do tempo; exibição de informações individuais, incluindo nome do atleta, número de inscrição e tempo de prova, em telão de LED logo após a chegada; divulgação online dos resultados, no site da empresa contratada, e criação de link próprio em até 48 horas para acesso pela Prefeitura; para **** ( dois mil) participantes.

Lote 45: R$ ****,00 - Serviço de staff - Serviço de recepção e orientação aos participantes durante toda a corrida, incluindo atenção adequada às pessoas com deficiência participantes da corrida. Quantidade mínima de 65 profissionais. Equipe devidamente identificada com o texto: Organização.

Lote 46: R$ ****,00 - Serviço de DJ ao longo do percurso Serão instalados dois pontos de DJ, localizados aproximadamente nos 2, 5 km e 5 km do percurso. Cada ponto deverá ser operado por DJ profissional qualificado, garantindo segurança e qualidade sonora, com visibilidade adequada para os participantes. O DJ será responsável pela operação do equipamento de som necessário ao ambiente externo.

Lote 47: R$ ****,00 - Serviço de comunicação via WhatsApp Envio de três mensagens individuais aos atletas, contendo: confirmação de inscrição; lembrete na véspera da retirada do kit; e dicas para a corrida após a retirada do kit, garantindo que a comunicação seja clara, objetiva e personalizada.

Lote 48: R$ ****,00 - Sonorização de Médio Porte. Locação de equipamento para sonorização de médio porte, contendo: Sistema de sonorização Tipo PA M Console Mixer para PA: 01 controle mixer digital com 48 canais de entrada mono/estéreo para microfone, sendo que o número de faders físicos deverá ser de NO MÍNIMO 26, com processamento interno de 32 bit, sampling rate de 48khz, com phantom power, insert, filtro passa altas, 16 saídas auxiliares, 8 saídas matrix, 2 saídas estéreo, 8 processadores de efeito, 12 Equalizadores gráficos, 4 equalizadores paraméricos por canal. SISTEMAS DE CAIXAS DE SOM E AMPLIFICAÇÃO PARA PA: 08 caixas acústicas por lado de 03 vias multiamplificadas em formato convencional ( trapezoidal) com resposta de frequência de 90Hz a 17 kHz, com potência mínima total por caixa de 1, **** Rms. Altas frequências: no mínimo 01 driver titânio ou neodímio 2 ( 200W); Medias altas: no mínimo 01 altofalante de 10 ( 400W cada); Baixas frequências: no mínimo 01 alto- falante de 12 ou 15 ( 400W); Cobertura horizontal mínima de **** Caixas Acústicas Subgraves por lado, com resposta de 32 Hz cada uma, compostas por no mínimo 02 alto falantes de 18, com potência admissível de 2. 000W/rms cada caixa. Sistema de amplificação para o PA, com sistema Auto- Ramp, proteção contra altas temperaturas curtocircuito, sobrecarga e tensão DC na saída, anticlipping e limiters. ( Indicar a quantidade de unidades, racks e o diagrama de utilização dos amplificadores no sistema PA); 01 Sistema completo de suportes e acessórios necessários para fixação dos gabinetes no sistema Fly PA, incluindo talhas manuais e/ou elétricas com capacidade de sustentação adequada ao peso dos gabinetes. As ferragens de fly das caixas deverão ser integradas aos gabinetes e devem permitir possibilidade de ajuste de angulação da cobertura vertical de 0 a 15 graus em passos de 2, 5 graus. Periféricos para sistema PA. 01 Processador crossover estéreo Digital de 04 vias, com entradas e saídas analógicas balanceadas com presets dedicados ao sistema de PA a ser utiliz

Lote 49: R$ ****,00 - Sonorização Ambiente Modelo 01. Locação de equipamento para sonorização ambiente de pequeno porte, contendo: SISTEMA DE PA CONSOLE MIXER PARA PA: 01 controle mixer digital com 16 canais de entrada microfone/linha sendo que o número de faders físicos deverá ser de entrada de 16. Deve ter pelo menos 16 entradas balanceadas padrão XLR, phantom- power, controle de ganho de entrada, 06 vias de monitoração completas saídas e quantidade suficientes de microfones específicos 01 equipe técnica responsável pela operação do equipamento SISTEMA DE CAIXAS DE SOM E AMPLIFICAÇÃO PARA PA: 04 caixas acústicas biamplificadas, compostas no mínimo por: 01 alto- falante de 12 e 01 driver montado em guia de ondas, potência admissível de no mínimo 500W RMS cada caixa. Controle de nível de volume. 01 CDplayer profissional com leitor MP3 com visor de indicação de faixa de tempo; 04 caixas retorno biamplificada, compostas no mínimo por: 01 alto- falante de 10 e 01 driver montado em guia de ondas, potência RMS mínima de 300W cada caixa. 04 Tripés suspender as caixas ativas. MICROFONES: 02 microfones de lapela 02 microfones de articulares 06 Microfones de coral 02 microfones sem fio 01 microfone com fio ACESSÓRIOS: 04 Tripés suspender as caixas ativas. 04 direct box; 0 08 pedestais modelo girafa ( curto e longo); 20 cabos de microfone balanceados; 02 cabos com plug P2 para captação de áudio notebook/áudio players; 03 cabos com plug P10 para utilização em instrumentos; 01 kit de cabos para energizar no mínimo 04 pontos no em 127V; 01 cabo de energia elétrica, com bitola adequada para demanda de carga, antichamas , com no mínimo 50 metros de comprimento; 01 CDplayer profissional com leitor MP3 com visor de indicação de faixa de tempo; Pilhas e/ou baterias em quantidade suficiente para todo o período do evento, sendo que, ao início de cada evento, os microfones deverão ser equipados com baterias e/ou pilhas novas Os demais cabos, adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema. Diária de 24 ( vinte e quatro) horas.

Lote 50: R$ 833,00 - Instalações elétricas instalações em toda área do evento e tendas, de acordo com voltagem solicitada, com até 200 metros de cabeamento, iluminação em todas tendas e até 10 tomadas terminais para ligação de aparelhos, som e materiais necessários de energia elétrica, realizado por profissional qualificado, montado no mínimo 1 dia antes do evento, testado, e com acompanhamento no dia do evento.

Lote 51: R$ ****,00 - Totem fotográfico - Totem composto por câmera profissional, impressora térmica colorida e computador. Fotos tiradas e impressas na hora; fotos disponíveis pelo link na hora; fotos personalizadas; moldura fotográfica personalizada; assistente em tempo integral.

03/11/2025 - BRASIL | RJ | MARICÁ Cidade Média

Governo Do Estado Do Rio De Janeiro/Autarquia De Serviços De Obras De Maricá (Uasg: 927342)

Balança Rodoviária eletrônica modular aço concreto, instalada e aferida por empresa credenciada pelo Inmetro, com capacidade mínima de 100 toneladas, plataforma mínima de 21 metros de comprimento por 3, 2 metros de largura, sobre piso com rampa, com painel digital eletrônico indicador de pesagem, instalado em local visível ao motorista, equipada com impressora para impressão dos tickets de pesagem, devidamente configurada e interligada ao terminal indicador.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Balança eletrônica

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    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

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    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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