Licitações de Detector Seguranca

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia

BRASIL | AL | PIAÇABUÇU Cidade Pequena

Municipio De Piacabucu - Prefeitura Municipal De Piaçabuçu

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos hospitalar

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: SONAR PORTATIL COM DOPPLER Sonar portátil com Doppler detector de batimentos cardíacos fetais na faixa de 50 a 220bpm, utilizado, compacto, digital, construído em aço com pintura em epóxi ou outro material compatível, visibilidade adequada dos batimentos cardíacos e lâmpada de pulso, dotado de indicador de segurança de sinal, contagem manual permitindo que o controle seja confirmado, botão de imobilização do visor, devendo manter a FCF ( Frequência Cardíaca Fetal), enquanto anotada. Áudio superior com Doppler pulsátil dotado de som avançado no alto- falante e controle de volume digital. Peso aproximado de 2, 0 kg ( dois quilos), incluindo a bateria. Acessórios 01 ( um) transdutor de aproximadamente 2, 25 MHz, 01 ( um) cabo de força, 01 ( uma) capa. Tensão 220 Volts. Fonte AC/DC automático DC 12 Volts Bateria recarregável incorporada

Lote 1: AUTO CLAVE HOSPITALAR - Modelo AH ****, capacidade 360 litros, projetado e construído para ser usado em hospitais, clínicas médicas e centros de saúde para esterilização de materiais e utensílios diversos. Procedência nacional, registrado no Ministério da Saúde sob número ****, elaborados com base nas normas ABNT NBR ISO ****: ****, ABNT NBR ISO ****- 1: ****, cumpre o padrão regulatório NR- 13.

Lote 2: ASPIRADOR DE SECREÇÃO- Aparelho silencioso e seguro, sua estrutura é confeccionada em aço com tratamento superficial em pintura epóxi e acabamento em poliestireno de alto impacto, com superfície lisa e cantos arredondados que facilitam sua assepsia. Capacidade daspiração: 46L/min Modo de operação: Contínuo e Pedal Registro ANVISA: ****

Lote 3: BALANÇA ANTOPOMÉTRICA ADULTO - Equipamento eletrônico de alta precisão para utilização em hospitais, clinicas, farmácias e consultórios médicos para pesagem com capacidade de até 201kg a Balança Antropométrica Ramuza conta com bandeja de pesagem em aço carbono com tapete antiderrapante de fácil higienização.

Lote 4: BALANÇA ANTOPOMÉTRICA INFANTIL - Balança Pediátrica Eletrônica 109E Antropométrica Concha anatômica em polipropileno com medida 540 x 290 mm injetada em material anti- germes; Faixa de medição antropométrica na concha de 0 a 54 cm; Gabinete em Plastico ABS; Display LED com 6 dígitos de 14, 2 mm de altura e 8, 1 mm de largura; Estrutura interna em aço carbono bicromatizado c/cobertura plastica; Pés reguláveis em borracha sintética; Fonte externa 90 a 240 VAC c/chaveamento automático; Função TARA até capacidade máxima da balança; Homologadas pelo INMETRO e aferidas pelo IPEM;

Lote 5: BISTURI ELETRICO - Controle digital e independente das potências para corte, blend e coagulação Alarme de segurança que bloqueia todos os circuitos em caso de rompimento do cabo da placa neutra Saídas totalmente isoladas Bivolt Automático ( 110/220V 50/60Hz) Teclas totalmente blindadas e a prova de líquidos Pedal contra penetração nociva de água Ventilação por convecção natural Permite o uso de placa neutra simples descartável sem uso de um acessório específico

Lote 6: SONAR PORTATIL COM DOPPLER Sonar portátil com Doppler detector de batimentos cardíacos fetais na faixa de 50 a 220bpm, utilizado, compacto, digital, construído em aço com pintura em epóxi ou outro material compatível, visibilidade adequada dos batimentos cardíacos e lâmpada de pulso, dotado de indicador de segurança de sinal, contagem manual permitindo que o controle seja confirmado, botão de imobilização do visor, devendo manter a FCF ( Frequência Cardíaca Fetal), enquanto anotada. Áudio superior com Doppler pulsátil dotado de som avançado no alto- falante e controle de volume digital. Peso aproximado de 2, 0 kg ( dois quilos), incluindo a bateria. Acessórios 01 ( um) transdutor de aproximadamente 2, 25 MHz, 01 ( um) cabo de força, 01 ( uma) capa. Tensão 220 Volts. Fonte AC/DC automático DC 12 Volts Bateria recarregável incorporada

Lote 7: DESFIBRILADOR - O desfibrilador DF- 03 consolida a segurança dos equipamentos da marca Ecafix Funbec. O seu sistema de desfibrilação por onda monofásica amortecida - O. M. A - permite a mínima agressão e maior eficiência no procedimento de desfibrilação. Como opcional, pode ter bateria interna recarregável Desfibrilador Cardíaco com Bateria Recarregável DF- 03B Portátil e compacto, dotado de alça e suporte de pás no próprio gabinete para facilitar o transporte, sincronismo com monitor para cardioversão, indicação luminosa da onda R. Teclado de membrana para seleção de energia e funções com indicação visual. Possibilidade de uso de pás internas e externas adultas e infantis, com seleção automática das escalas de energia de acordo com a pá utilizada ( adulto externo, adulto/infantil interno e infantil externo). Circuito anula carga automático que cancela a energia selecionada após 45 segundos ou através de tecla no painel, descarga acionada por rele selado a gás, para maior segurança e confiabilidade. Teste das pás diretamente no equipamento com lâmpada néon para indicação do disparo. Escalas de 01, 02, 05, 10, 20, 30, 40 e 50 Joules para desfibrilação interna adulto, interna e externa infantil. De 10, 20, 40, 80, 160, 240, 300 e 360 Joules para desfibrilação externa adulto. Tempo de carga: de 09 a 15 segundos dependendo da carga selecionada ( norma IEC ****). Alimentação: Rede elétrica de 90/230 V, 50/60 Hz e bateria interna recarregável com capacidade para até 40 disparos de 360 Joules ou fonte externa de 12V.

Lote 8: DESTILADOR Destilador de água Tipo Pilsen foi desenvolvido para uso em laboratórios e outros segmentos que necessitam de água destilada com elevada pureza e baixo teor de sais. Características Técnicas Controle elétrico com chave liga/desliga e lâmpada piloto acoplada ao gabinete construído em aço carbono **** com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática na cor branca. Tubo de destilação, tampa e caldeira construído em aço inox AISI 304. Coletor de vapores e partes que tem contato com a água já destilada confeccionados em aço inox e materiais inertes. Produz água com pureza abaixo de 4 uS, considerando entrada até 300 uS. Condutividade até 3, 5 uS/cm ( considerando- se condutividade de entrada 310 uS/cm). Aquecimento através de resistência tubular blindada em aço inox 304. Controle de nível de alimentação da caldeira. Sensor de nível eletrônico proporcionando desligamento automático em caso de falta de água. Equipamento de fácil instalação. Especificações Técnicas Consumo: 10x maior que o rendimento Alimentação: 110 ou 220 Volts

Lote 9: Esfigmomanômetro Adulto - Esfigmomanômetro tamanho adulto, de alta precisão, composto de manômetro aneróide, tipo relógio, mostrador graduado em mmHg, braçadeira com fecho de metal, confeccionado em tecido antialérgico, resistente, flexível, que se molde facilmente ao braço, manguito e pêra fabricados sem ementas de subpeças, com borracha sintética de excelente resistência, equipamento com perfeita vedação, acondicionado em bolsa apropriada, embalagem individual, e registro no Ministério da Saúde e selo do INMETRO.

Lote 10: Esfignomanômetro Pediátrico - Esfigmomanômetro tamanho pediátrico, de alta precisão, composto de manômetro aneróide, tipo relógio, mostrador graduado em mmHg, braçadeira com fechamento através de velcro, confeccionado em tecido antialérgico, impermeável, resistente, flexível, que se molde facilmente ao braço, manguito e pêra fabricados sem emendas de subpeças, com borracha sintética de excelente resistência, equipamento com perfeita vedação, acondicionado em bolsa apropriada, embalagem individual, e registro no Ministério da Saúde.

Lote 11: Estetoscópio Biauricular Adulto - Estetoscópio biauricular em aço inoxidável AISI 304 na curvatura do tubo y, auscultador duplo em aço inoxidável com diafragma de alta sensibilidade, tamanho adulto, conjunto biauricular em metal cromado resistente e flexível com olivas de silicone resistente sem rebarbas. Apresentar Registro no MS e assistência técnica local comprovada.

Lote 12: Colar Cervical IV- Rádio transparente, material lavável, abertura frontal que permita avaliação de pulso carotídeo e cricotiroidostomia, suporte mentoniano, abertura para ventilação e visualização do escoamento de fluidos, fechamento em velcro, no padrão adulto de tamanho Grande. Apresentar Registro no MS, Certificado de Boas Práticas de Fabricação.

Lote 13: ELETROCARDIÓGRAFO Eletrocardiógrafo ECG 12 Canais é um equipamento de 12 canais que verifica e grava o eletrocardiograma do paciente. Ele fornece aos usuários o registro de ECG s do paciente, os parâmetros de medida para diagnóstico e autoanálise. Impressão em formato A4 permite fácil visualização; Função cópia permite várias impressões de um único paciente; Baixo custo de impressão Função grade permite o uso de papel fax; Fácil operação, com apenas uma tecla ( modo de impressão e modo monitor); Aquisição de dados do paciente em 12 canais simultâneos; Custo- benefício e confiabilidade num ECG de 12 canais; Interpretação do ECG baseado no avançado código Minnesota; Impressão em 1, 3, 6 e 12 canais no formato A4; Impressora térmica de alta resolução; Economia de impressão, permite o uso de bobina de fax; Interface para modem ( transmissão Alimentação: bateria recarregável e rede elétrica automática 110V e 220V; Especificações: 01 Eletrocardiógrafo; 01 Cabo de força com 3 pinos ( alimentação); 01 Cabo paciente de 10 vias; 06 eletrodos precordiais ; 04 eletrodos de membros tipo clip; 01 bobina de papel termo sensível; 01 Tubo de gel condutor; Garantia de 24 meses contra defeitos de fabricação

Lote 14: LANTERNA CLINICA Lanterna para avaliação clínica, com lâmpada halógena, alimentada por duas pilhas tipo palito ou pequena, corpo externo metálico, protetor para lâmpada e ajuste de foco, botão liga/desliga.

Lote 15: NEGATOSCÓPIO: Negatoscópio de 01 corpo, para fixação em parede ou uso sobre móveis, luminosidade através de luz fluorescente homogênea, visor em plástico acrílico, translúcido e opaco, com prendedor de radiografia, moldura em chapa de aço pintada por processo eletrostático após tratamento de fostatização sob imersão, secagem em estufa; Dimensões aproximadas: 73 cm de comprimento x 48 cm de largura x 11 cm de espessura; Alimentação: 220 volts.

Lote 16: OFTALMOSCÓPIO Oftalmoscópio e Otoscópio, iluminação branca e de alto brilho, com excelente nitidez da imagem, leve, compacto e ergonômico, oferece alta performance e maior resistência, cabo em metal com revestimento termoplástico reforçado, possui conveniente clip de bolso que proporciona ser fixado no bolso, alimentação através de 2 pilhas alcalinas tipo AA, comprimento total: 16 cm, peso total: 65g.

Lote 17: OTOSCÓPIO Com cabo em aço inoxidável AISI 304, para pilhas médias comuns, cabeçote para espéculos com lâmpada e regulador de alta e baixa luminosidade. Encaixe para visor sobressalente articulado ao cabeçote. Acompanhamento: 5 espéculos antirreflexo com encaixe de metal cromado, reutilizáveis e em diferentes calibres; lâmpada e visor sobressalente; espéculos descartáveis nas seguintes quantidades e medidas aproximadas: 5 espéculos de 2 mm de diâmetro externo, 5 espéculos de 3 mm de diâmetro externo, 3 espéculos de 4 mm de diâmetro externo, 3 espéculos de 5 mm de diâmetro externo; bolsa para acondicionamento.

Lote 18: OXIMETRO Oxímetro digital de pulso portátil de dedo, Material: ABS, cor: preto, tamanho: 58 x 30 x 30 mm, faixa de medição: 70- 100%, Spo2, precisão de medição: 1% ( 70%- 100%), não especificadas ( 70%), resolução: 1% taxa de pulso faixa de medição: 30- 240 bpm, resolução de medição de taxa de pulso: 1bpm precisão da taxa de pulso: 2bpm ou 1% ( selecione maior), medição de desempenho em baixa perfusão estado: 0. 5%, consumo de energia: abaixo 30 mah bateria: 21. 5 v pilhas AAA.

Lote 19: FOCO CIRURGICO: foco clínico com lâmpada led de 6w; haste flexível cromada; base sobre rodízios; 127/220v automático; cabo de energia com 2 metros de comprimento com pino tripolar, regulagem de altura de 1, 08m à 1, 38m; pintura epóxi de alta resistência na cor branca. Ideal para clínicas e consultórios.

Lote 20: UMIDIFICADORES - Desenvolvidos para possibilitar a oxigenação direta ao paciente, atividades de inalação e aplicação de medicamentos vaporizados e umidificados com tempo prolongado, com o objetivo de enriquecer o gás respirado pelo paciente e manter umidificada as vias aéreas. Frasco em polietileno de alta densidade ( PEAD) Capacidade: 250ml Kit borbulhador: Polipropileno ( PP) /Tubo em Polietileno ( PE) Conexão de entrada com rosca metálica conforme especificações das normas ABNT.

Lote 21: TERMOMETRO CLINICO O Termômetro Digital Rígido, projetado para verificar a temperatura corporal, possui sistema 100% resistente à água, proporcionado maior durabilidade. Assim que a medição for concluída, o termômetro emitirá um sinal sonoro ( bip), exibindo a temperatura de maneira digital, proporcionando precisão e facilidade na leitura. Econômico, possui um sistema inteligente de desligamento automático. Permite realizar a aferição da temperatura de 02 modos: oral e axilar. Armazena a última leitura realizada, para comparações. Pode ser utilizado em casa ou em clínicas

Lote 22: REANIMADOR MANUAL ADULTO - São utilizados para fazer a ventilação artificial mantendo o enriquecimento de oxigênio nos pulmões no caso de pacientes com parada respiratória, transferência de pacientes entubados e também é muito utilizado nos tratamentos respiratórios por fisioterapeutas. Balão confeccionado em silicone translúcido de alta resistência a variações de temperatura e repetidos ciclos de esterilização. Máscara em PC com coxim em silicone Válvula unidirecional em PC Reservatório em PVC: Adulto ( opcional) Volume do balão: **** adulto Extensão em PVC 2 metros ( opcional) Bolsa para transporte ( opcional) REANIMADOR MANUAL ADULTO - São utilizados para fazer a ventilação artificial mantendo o enriquecimento de oxigênio nos pulmões no caso de pacientes com parada respiratória, transferência de pacientes entubados e também é muito utilizado nos tratamentos respiratórios por fisioterapeutas. Balão confeccionado em silicone translúcido de alta resistência a variações de temperatura e repetidos ciclos de esterilização. Máscara em PC com coxim em silicone Válvula unidirecional em PC Reservatório em PVC: Adulto ( opcional) Volume do balão: **** adulto Extensão em PVC 2 metros ( opcional) Bolsa para transporte ( opcional) REANIMADOR MANUAL ADULTO - São utilizados para fazer a ventilação artificial mantendo o enriquecimento de oxigênio nos pulmões no caso de pacientes com parada respiratória, transferência de pacientes entubados e também é muito utilizado nos tratamentos respiratórios por fisioterapeutas. Balão confeccionado em silicone translúcido de alta resistência a variações de temperatura e repetidos ciclos de esterilização. Máscara em PC com coxim em silicone Válvula unidirecional em PC Reservatório em PVC: Adulto ( opcional) Volume do balão: **** adulto Extensão em PVC 2 metros ( opcional) Bolsa para transporte ( opcional)

Lote 23: REANIMADOR MANUAL INFANTIL - O Reanimador Manual é um Produto Médico utilizado para a ventilação artificial em primeiros socorros. Balão auto- inflável ( 500 ml - infantil), projetado para permitir uma larga faixa de frequências respiratórias na ventilação manual. Possui formato anatômico e conta com uma válvula de entrada de ar/oxigênio em sua parte posterior Tem por objetivo promover a ventilação artificial, enviando Ar Comprimido ou enriquecido com Oxigênio, para o pulmão do paciente na ausência de respiração ocasionada por infarto, asfixia por substâncias tóxicas, afogamento e outros. Balão em silicone translúcido autoclavável Tamanho infantil: balão com 500ml Máscara facial de silicone Válvula unidirecional, modelo bico de pato Máscara transparente com formato anatômico Produtos autoclaváveis Contém : balão, máscara e válvula unidirecional Composição : silicone Tamanho : infantil - 500ml

Lote 24: REANIMADOR MANUAL NEONATAL: Tem como função promover a ventilação artificial, enviando ar comprimido ou enriquecido com oxigênio para o pulmão. É utilizado na ausência de respiração natural, geralmente ocasionada por infarto, asfixia por substâncias tóxicas, afogamento, entre outros. Características e Benefícios do Produto: Balão em silicone translúcido autoclavável; Tamanho neonatal: balão com 250ml; Máscara facial de silicone; Válvula unidirecional, modelo bico de pato; Produtos autoclaváveis; Reservatório deve ser adquirido separadamente

Lote 25: BALANÇA ANTOPOMÉTRICA OBESO DESCRIÇÃO: Balança Eletrônica Para Obeso 300kg 50g Balança Digital W300 A Antropométrica 30 Capacidade 300 Kg Carga Mínima 1 Kg Divisão 50 g Dimensão 40 x 50 cm Balança com coluna de 1, 20m de altura; Capacidade 300 kg, divisões de 50g; Régua antropométrica com escala de 2, 00 m em alumínio anodizado com divisão de 0, 5 cm; Display LED com 6 dígitos de 14, 2 mm de altura e 8, 1 mm de largura Plataforma 400 x 500 mm ; Estrutura em aço carbono com acabamento em tinta epoxi; Padrão na cor branca. Fonte externa 90 a 240 VAC com chaveamento automático; Função TARA até a capacidade máxima da balança.

Lote 26: LARINGOSCÓPIO INFANTIL - kit Laringoscópio infantil contém 01 Cabo Pequeno Convencional e 3 lâminas tamanhos 0, 1 e 2. Kit Laringoscópio pediátrico é indicado para exames e diagnósticos da laringe podendo também ser usado para a entubação do paciente caso precise de ventilação pulmonar. Produzido com aço inoxidável da mais alta qualidade e durabilidade.

Lote 27: TERMÔMETRO DIGITAL INTERNO E EXTERNO - Termômetro digital interno e externo máximo e mínimo sensor alarme com cabo extensor 1, 8 cm . Termômetro digital com memória para 30 temperaturas com máx/mín e hora. É Indicado para a monitorização simultânea de duas temperaturas, podendo ser de geladeira, estufa, freezer, balcão frigorífico, ambiente, laboratório, aquário, agropecuária ( avicultura, suinocultura e criatórios em geral), caixa térmica, transporte de vacinas e refrigeração em geral.

Lote 28: ADIPÔMETRO CLÍNICO TRADICIONAL- É uma ferramenta essencial para profissionais de saúde e fitness que buscam precisão e confiabilidade na medição da composição corporal Tecnologia analógica Material em aço Acompanha trena

Lote 29: BALANÇA CORPORAL DIGITAL PESO ATÉ 180K - Capacidade máxima: 180 kg, Capacidade mínima: 2, 5 kg, Graduação: 1 g Medidas individuais: Balança - 30 cm x 30 cm x 2, 5 cm Balança - 180 kg

Lote 30: Estadiômetro Portátil - Estadiômetro de PVC rígido com fita métrica metálica retrátil; Escala de 0 a 220 cm, resolução de 0, 1 com; Garantia: mínima de 01 ano.

Lote 31: LARINGOSCOPIO ADULTO - Kit laringoscópio com cabo metálico antiderrapante com capacidade para 2 pilhas médias e lâminas em aço inoxidável com acabamento fosco. Perfeito encaixe das roscas e excelente contato elétrico do conjunto. Lâmpadas LED de alta performance e foco centrado, garantindo perfeita visualização da região focada.

Lote 32: NEBOLIZADOR: Nebulizador portátil, modelo clínico, com alça para transporte, capacidade de nebulização simultânea para até 04 ( quatro) pacientes, compressor tipo diafragma, auto lubrificado, vazão livre a partir de 7, 5 L/min. ; Compressão de até 40 L, mínima de 4 terminais de saída dotados de válvulas de retenção que bloqueiam o fluxo de ar quando circuito de nebulização não estiver conectado, capacidade de funcionar com 1, 2, 3, ou 4 circuitos ao mesmo tempo, motor 220v ou bivolt.

Lote 33: Caixa Térmica com Termômetro Digital - 15 Litros - para transporte de materiais biológicos, vacinas, medicamentos, amostra para análises clínicas e produtos sensíveis às variações de temperatura. Alça Em PP ( polipropileno), Parede Interna Em PS ( poliestireno), Parede Externa Em PAD, polietileno De Alta Densidade), Entre Paredes De PU ( poliuretano) Acabamento Dobradiças Na Tampa.

Lote 34: Estetoscópio Biauricular Pediátrico - Estetoscópio biauricular em aço inoxidável na curvatura do tubo y, auscultador duplo em aço inoxidável com diafragma de alta sensibilidade, tamanho pediátrico, conjunto biauricular em metal cromado resistente e flexível com olivas de silicone resistente sem rebarbas. Apresentar Registro no MS e assistência técnica local comprovada.

Lote 35: MOCHO - Banco mocho com cinco rodízios revestidos com poliuretano ( RV) regulagem de altura de assento acionado a gás e regulagem do encosto.

Lote 36: MESA DE MAYO - Mesa mayo, totalmente construída em aço inoxidável AISI 304, com 03 pés, sendo 02 com rodízios de 2 ( polegadas) e 1 com ponteira de borracha antiderrapante, regulagem de altura de 80 a 110 cm e medidas da bandeja aproximadas de 49 x 33 x 1, 5cm.

Lote 37: Escada 2 Degraus em Aço - Estrutura construída em tubos inoxidável AISI 304 7/8, Dois degraus com chapa em aço inox com piso antiderrapante, Pés com ponteiras de borracha. Dimensões aprox. : 0, 35 x 0, 36 x 0, 45cm ( LxAxC).

Lote 38: Carro Para Curativo 1 - Carro para curativo estrutura construída em tubos redondos de aço inoxidável, de aproximadamente 1 de diâmetro x 1, 23mm de espessura com acabamento polido. Tampo e prateleira em chapa de aço inoxidável n? 20 padrão 304, bordas laterais viradas para baixo e dentro sem aresta, acabamento escovado e gradil de proteção em aço inox redondo em toda extensão. Pés provido de rodízio giratórios de 5 de diâmetro com aro de borracha termoplástica. Acompanha baldes de aço inoxidável com alça e capacidade aproximada de 05 litros e bacias em aço inoxidável. Dimensões aproximadas: 0, 40 x 0, 75 x 0, 80 cm.

Lote 39: Braçadeira Para Medicação Braçadeira para medicação endovenosa, fabricada com base de tripé, com 03 sapatas em nylon fixas na estrutura. Coluna receptora em tubos de aço de 7/8 x 1. 20 mm, altura regulável, hasta telescopia em tubos de aço de 5/8 x 1. 20 mm. Apoio para braços em chapa de aço inoxidável AISI 304. Toda a estrutura de aço deverá possuir tratamento anticorrosivo e antiferruginoso por imersão, com pintura eletrostática em epóxi pó de cor branca. Dimensões: altura mínima 0, 85 cm e altura máxima 1, 25 cm.

Lote 40: BIOMBO - Garantindo privacidade e segurança para pacientes e profissionais da saúde. Revestimento: Algodão cru ou lona. Estrutura: Tubular em aço. Pintura: Eletrostática de alta durabilidade com tratamento antiferrugem. Funcionalidade: Rodízios para locomoção. Dimensões aberta: 2, 10m comprimento x 0, 55m largura x 1, 80m altura do leito. Dimensões dobrada: 0, 70m comprimento x 1, 80m altura x 0, 55m largura. Peso: Extremamente leve, apenas 11 Kg.

Lote 41: Leitos Fawler ( Cama Fawler P/Enfermarias) - Cama fawler, com colchão em espuma D33, cabeceira e peseira removíveis em tubos de aço quadrado com acabamento antiferruginoso e pintado em tinta epóxi na cor branca, cobertos com painéis de material termoplástico de alta resistência, grades laterais em tubos de aço inoxidável, escamoteáveis e para- choques de borracha; rodas 5, com freios em diagonal, estrado em chapa de aço com movimentos fawler e trendelemburg acionados por duas manivelas escamoteáveis em aço inox , com dimensões de 1, 90 X 0, 80 X0, 70.

Lote 42: Mesa ginecológica, estrutura: armação tubular, material leito: chapa aço inox AISI 304, estofado em courvin, tipo movimento: leito 3 peças articuláveis, movimento por cremalheira, acabamento pés: pés c, rodízios e freios, características adicionais: 3 gavetas e 2 portas laterais, material porta- coxa: porta- coxas estofado, dimensões: 1, 80 x 0, 75 x 0, 87m

Lote 43: Maca Divã para Ambulatório - Estrutura: Confeccionada em tubos de aço inoxidável AISI 304 de 1, 20 mm, e os pés possuem ponteiras de borracha. Leito: É feito em madeira com espuma de 5 cm, revestida em courvin, e cabeceira possui regulagem de altura através de cremalheiras. Acabamento: Capacidade: 100 Quilos Medidas: 1. 80 cm x 0. 60 cm x 0. 80 cm.

Lote 44: Mesa Para Exame Ginecológico - Mesa para exame ginecológico com leito inoxidável AISI 304, dividido em três seções, sendo 01 fixa e 02 com movimento angular ( dorso, assento e perneira). Estrutura tubular em aço inoxidável com no mínimo 01 polegada de diâmetro, ou seção equivalente. Pés protegidos com ponteiras de borracha. Com balde e gaveta em aço inoxidável. Par de estribos de altura regulável, com estrutura em aço inoxidável e perneira revestida em poliuretano injetado. Capacidade mínima para suportar peso de 200 kg e com dimensões aproximadas de 1, 80 m ( comprimento) x 0, 60 ( largura) x 0, 80 ( altura). Acessórios: colchonete em poliuretano injetado, dividido em 03 partes de acordo com as partes da mesa, com sistema de encaixe para fixação ao leito.

Lote 45: Poltrona Reclinável Para Soroterapia - Com Movimentos Simultâneos, Modelo Para Coleta De Sangue E Medicações, Proporcionando Conforto Ao Paciente Com Seus Movimentos Acionados Por Manivela Lateral. Suporte Para Braço em Concha De Material Termoplástico, Estrutura Em Tubo Redondo 1 X 1, 50 Mm, Reclinável em 4 Posições. Acompanha 02 Conchas Para Braço Que Pode Ser Colocada Em Ambos Os Lados.

Lote 46: Seladora de mesa 31 cm para papel Grau Cirúrgico - Possui acionamento manual, possui dispositivo de proteção contra curto circuito, confeccionado em aço, Sistema para aquecimento com resistência blindada Pintura epóxi eletrostática na cor branca, Área para selagem de 310mm, Largura para selagem de 10mm, Tensão de alimentação ( voltagem): bivolt ( 110/200 V) automático, Frequência: de 50/60 Hz com Potência máxima de 100 W.

Lote 47: Suporte Para Soro - Suporte para soro, em aço inox AISI 304, base em tubo inox, parte superior ( haste) inox com 04 ganchos soldados horizontalmente possuindo movimento vertical feito por meio de mandril, pés providos de rodízios, dimensões externas aproximadas: comprimento: 1, 62cm, largura: 0, 37cm, altura: 0, 37cm.

Lote 48: Carro de emergência - Carro de parada - completo emergência hospitalar, altura 118 cm x largura 62 cm x profundidade 46 cm, tolerância +- 10mm1 bandeja para desfibrilador, 1 suporte para soro em aço inox com regulagem, 1 tabua de massagem em acrílico, 1 calha com 4 tomadas e cabo 3 mt, 1, suporte para cilindro oxigênio, 4 rodízios giratórios de 100mm 2 c/trava e 2 s/trava, 1 sistema de lacre para todas gavetas, 3 gavetas com altura de **** gaveta com altura de 310mm. Em aço inoxidável, divisória para medicamentos.

Lote 49: Cama hospitalar, material: aço inoxidável AISI 304, tipo: elétrica, rodas: rodízios c, freios, capacidade de carga: até 300 kg, tipos de acionamento: controle remoto, componentes: cabeçeira e peseira removíveis plástico, componentes 01: altura regulável, bateria recarregável, características adicionais: trendelemburg, fowler e reverso, características adicionais 01: grades escamoteáveis, dimensão: cerca de 2, 00 x 0, 90 m

Lote 50: Armário Tipo Vitrine Características mínimas, partes em aço com tratamento antiferrugem e acabamento em pintura eletrostática epóxi, com duas portas e ao menos quatro prateleiras em vidro cristal de no mínimo 4mm; laterais e porta de vidro com espessura aproximada de 3mm; Pés com ponteiras de borracha ou plástica; fundo e teto em chapa de aço esmaltada; Chave tipo yale; Dimensões aproximadas de 0, 65 x 0, 40 x 1, 65m. Pintado na cor branca

Lote 51: Foco de luz auxiliar para exames clínicos e ginecológico - Foco vertical com haste superior flexível, cromada, com lâmpada em LED dicróico, haste do tubo inferior e base em aço inoxidável AISI 304, altura regulável 0, 85 a 1, 20 cm. Apresentar Manual e Catálogo em português, bem como, assistência técnica local, Registro no MS, Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela ANVISA.

Lote 52: Cadeiras para sala de espera/Longarina - A cadeira iso é uma cadeira que gera conforto e é resistente. Ela é super fácil de limpar. Uma cadeira moderna, versátil, resistente, leve de fácil manuseio e é empilhável. Ideal para todos os ambientes, seja em sua casa, na sua empresa ou em sua igreja. As cadeiras vão montadas para sua comodidade, sem que você tenha que gastar mais tempo ou dinheiro. Características: Estrutura de tubo de aço na cor preta Assento e encosto de Polipropileno Altura: 80 cm Largura: 148 cm Profundidade: 55 cm Peso: 14, 575 kg Suporta até 100 kg por lugar uniformemente distribuídos

Lote 53: Cadeira giratória com braços - cadeira Executiva Ergonômica- **** backsysten Nr17 da ABNT com regulagem de Braço - com regulagem de Braço - Cor Preto que demonstra estilo moderno e arrojado com seu encosto em espuma flexivel e o seu apoio lombar proporciona e conforto para o usuário e seu revestimento do assento na Cor preta construída em material sintético que tem boa ventilação de ar, é super aconchegante. Possui tambem Braços regulaveis em polipropileno que são 100% recicláveis ajudando o meio ambiente, e inclui as demais regulagens Regulagem do Assento : Altura para cima e para baixo, através de uma Alavanca que aciona o Pistão a gás que faz com que a cadeira regule o assento na posição que o usuário precisa de 0. 45 a 0. 54 ( medidas do chão ao assento) Regulagem do encosto : Altura para cima e para baixo , Através do próprio encosto onde o usuário sobe ou desce para melhor ajuste. Inclinação para frente e para trás num ângulo de até 90? graus através de uma segunda Alavanca que ao puxar destrava o encosto possibilitando o usuário a posiciona- lo onde for mais confortável. Tem uma durabilidade superior ao do mercado devido sua espuma ser 100% injetável, sua estrela ser de aço com capa de Nylon, e rodízio de nylon. Garantia de 3 anos do Fabricante ( contra defeitos de fabricação) Restimento: Tecido J. serrano Cor Preta Incluso Manual de Montagem ABNT NBR **** : 2018

Lote 54: Cadeira de rodas - Cadeira de Rodas Aço Dobrável D400 Dellamed A Cadeira de Rodas D400 da Dellamed foi desenvolvida para suportar o uso intenso, mesmo em terrenos irregulares. Ela passou em todos os testes do INMETRO e Anvisa, unindo conforto e resistência. O modelo possui chassi tubular de aço carbono com pintura epoxi, sua estrutura é dobrável, contando com o sistema em duplo X e rodas com pneus infláveis de fácil remoção através de botão quick release. Além disso, a D400 conta com freios bilaterais reguláveis e ergonômicos, apoio de braços escamoteáveis, assentos de 40, 44, 46 ou 48 cm de largura e cinto abdominal para segurança. O encosto é rebatível, mas não é reclinável. A D400 também pode ser equipada com suporte para panturrilha com até 10 níveis de inclinação ( acessório opcional). Essa cadeira suporta até 120 Kg. Características Facilidade de movimentação em locais de espaço reduzido Cadeira dobrável com sistema em duplo X, de fácil transporte; Estofamento em material impermeável; Encosto rebatível ( não é reclinável); Suporte de braço almofadado em PVC; Retirada rápida das rodas para otimização do espaço; Apoios de braços escamoteáveis; Rodas dianteiras de ABS de 8 maciças com sistema anti furo; Rodas traseiras de 24 com pneus infláveis e sistema quick release ( rodas de fácil remoção); Protetor lateral de roupas integrado; Apoio de pés removíveis, rebatíveis lateralmente com regulagem de altura; Chassi tubular robusto e resistente de aço carbono; Almofada com espuma de alta densidade e com capa de nylon; Cinto abdominal para segurança; Freios bilaterais reguláveis e ergonômicos; Garfo dianteiro longo com regulagem fixa; Cinto com tiras autocolantes para apoio de panturrilha; Bolsa traseira com tiras autocolantes; Possibilidade de colocar apoio de panturrilha reclinável/ajustável ( acessório opcional). Especificações Técnicas Gerais Marca: Dellamed; Modelo: D400; Estrutura: Aço carbono com pintura epoxi craquelada ( diferencial no design); Diâmetro de roda traseira de propulsão: 60 cm; Classificação F

Lote 55: Maca de transporte - Carro Maca Hospitalar com Elevação do Leito, Grades e Suporte de Soro Carro Maca Hospitalar para transporte de pacientes com Regulagem de Altura através de uma manivela para Elevação do Leito, com altura máxima de 97cm e altura mínima de 63cm do chão. Possui par de grades laterais de abaixar e suporte de Soro. O carro maca com elevação do leito é ideal para hospitais, maternidades, clínicas de endoscopia e clínicas médicas em geral. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - Carro Maca com regulagem de altura através de manivela cromada e escamoteável; - Estrutura em aço carbono, sistema de elevação em tubo de aço retangular, com acabamento em pintura epóxi, com tratamento anti- ferrugem. - Leito MDF estofado com espuma, revestido em courvim; - Cabeceira regulável através de cremalheira; - Par de grades laterais de abaixar em tubo de aço carbono; - Para- choque de proteção redondo nos quatros cantos do leito; - Grades laterais de baixar em tubo de aço carbono redondo; - Suporte para soro em aço inox, com 02 ganchos no topo ( T); - Quatro rodízios giratórios de 4" em polipropileno, com sistema de freio em diagonal; Capacidade aproximada: Até 150Kg

Lote 56: Mesa de cabeceira - construída em madeira revestida externamente em laminado e internamente em verniz; Provida de uma gaveta e um armário com prateleira; Sendo a parte posterior da mesa revestida de duratex perfurado para a ventilação; Pés providos de rodízios de 2"; Porta com fecho através de trava de pressão; Gaveta e porta com puxador embutido. Dimensões: ( LxCxA) 0, 50 x 0, 40 x 0, 80 m;

Lote 57: Cadeira individual - Assento: base em madeira multilaminada 12 mm, composto por espuma e base flexível, garra de para fixação, revestido em tecido 100% poliéster. Encosto: composto em madeira multilaminada 8 mm e mdf 12 mm melamínico ( alta resistência) de espessura, espuma selada 4mm D- 33, garra de aço para fixação, revestido em tecido 100% poliéster ou couro sintético.

BRASIL | RS | SÃO PEDRO DAS MISSÕES Cidade Pequena

Municipio De Sao Pedro Das Missoes - Prefeitura Municipal De São Pedro Das Missões

Aquisição de veículos zero quilômetro, sendo 02 ( dois) veículos tipo SUV, adquiridos com recursos oriundos da Emenda Parlamentar n ****, e 01 ( um) veículo tipo Sedan, adquirido com recursos oriundos da Emenda Parlamentar n ****, destinados ao atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Pedro das Missões/RS, bem como 01 ( um) veículo tipo SUV, adquirido com recursos próprios do Município, destinado ao Gabinete do Prefeito

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Um automóvel tipo suv, com potência mínima de 150cv, ano de modelo 2026, zero quilômetro, cor metálica, capacidade para cinco ocupantes ( motorista + 4 passageiros), cintos de segurança retráteis e de três pontos para todos os ocupantes, 4 portas laterais, câmbio automático de ( 06) seis marchas sincronizadas à frente e uma à ré, piloto automático com controle adaptativo de velocidade e distância, assistente de condução ativa e permanência na faixa, detector de ponto cego, detector de pedestres, frenagem autônoma de emergência, sistema detector de fadiga do motorista, ar- condicionado, direção elétrica, volante com ajuste de altura e profundidade, chave canivete com alarme e comando remoto para abrir e fechar o veiculo, vidros e travas elétricas nas quatro portas, tanque de combustível de 49 litros, porta malas com capacidade mínima de 373l, distancia mínima entre eixos de ****, freios a disco nas quatro rodas com abs, alerta de frenagem de emergência, rodas de liga aro 17, alerta de perda de pressão dos pneus, 6 airbags ( 2 dianteiros, 2 laterais e 2 de cortina), controle eletrônico de estabilidade e controle eletrônico de tração, faróis em led com luz de condução diurna de led integrada, painel de instrumentos digital com computador de bordo, sensor de estacionamento dianteiro, traseiro e câmera de ré com assistente de saída de vaga, volante com funções multifuncionais, central multimídia, demais características solicitadas no edital.

Lote 1: R$ ****,00 - Automóvel tipo Sedan, com potência mínima de 116cv, ano/modelo no mínimo 2025/2025 zero quilômetro, pintura solida ou metálica, capacidade para cinco ocupantes ( motorista + 4 passageiros), cintos de segurança retráteis e de três pontos para todos os ocupantes, 4 portas laterais, câmbio automático de ( 06) seis marchas sincronizadas à frente e uma à ré, equipado com Piloto automático, ar- condicionado, direção elétrica, volante com ajuste de altura e profundidade, chave canivete com alarme e comando remoto para abrir e fechar o veículo, vidros e travas elétricas nas quatro portas, tanque de combustível de no mínimo 47 litros, porta malas com capacidade mínima de 520L, distância mínima entre eixos de ****, Freios ABS, alerta de frenagem de emergência, rodas de liga leve Aro 15, alerta de perda de pressão dos pneus, seis Airbags ( 2 dianteiros, 2 laterais e 2 de cortina), controle eletrônico de estabilidade e controle eletrônico de tração, faróis em LED com regulagem de altura elétrica e luz de condução diurna de LED integrada, painel de instrumentos digital com computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, volante com funções multifuncionais, central multimídia, demais características solicitadas no Edital.

Lote 2: R$ ****,00 - Automóvel tipo Suv, com potência mínima de 116cv, ano/modelo no mínimo 2025/2026, zero quilômetro, pintura solida ou metálica, capacidade para cinco ocupantes ( motorista + 4 passageiros), cintos de segurança retráteis e de três pontos para todos os ocupantes, 4 portas laterais, câmbio automático de ( 06) seis marchas sincronizadas à frente e uma à ré, equipado com piloto automático, ar- condicionado, direção elétrica, volante com ajuste de altura e profundidade, chave canivete com alarme e comando remoto para abrir e fechar o veículo, vidros e travas elétricas nas quatro portas, tanque de combustível de no mínimo 47 litros, porta malas com capacidade mínima de 350l, distância mínima entre eixos de ****, freios a disco nas quatro rodas com abs, alerta de frenagem de emergência, rodas aro 16, alerta de perda de pressão dos pneus, seis airbags ( 2 dianteiros, 2 laterais e 2 de cortina), controle eletrônico de estabilidade e controle eletrônico de tração, faróis em led com luz de condução diurna de led integrada, painel de instrumentos digital com computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, volante com funções multifuncionais, central multimídia, demais características solicitadas no edital.

Lote 3: R$ ****,00 - Um automóvel tipo suv, com potência mínima de 150cv, ano de modelo 2026, zero quilômetro, cor metálica, capacidade para cinco ocupantes ( motorista + 4 passageiros), cintos de segurança retráteis e de três pontos para todos os ocupantes, 4 portas laterais, câmbio automático de ( 06) seis marchas sincronizadas à frente e uma à ré, piloto automático com controle adaptativo de velocidade e distância, assistente de condução ativa e permanência na faixa, detector de ponto cego, detector de pedestres, frenagem autônoma de emergência, sistema detector de fadiga do motorista, ar- condicionado, direção elétrica, volante com ajuste de altura e profundidade, chave canivete com alarme e comando remoto para abrir e fechar o veiculo, vidros e travas elétricas nas quatro portas, tanque de combustível de 49 litros, porta malas com capacidade mínima de 373l, distancia mínima entre eixos de ****, freios a disco nas quatro rodas com abs, alerta de frenagem de emergência, rodas de liga aro 17, alerta de perda de pressão dos pneus, 6 airbags ( 2 dianteiros, 2 laterais e 2 de cortina), controle eletrônico de estabilidade e controle eletrônico de tração, faróis em led com luz de condução diurna de led integrada, painel de instrumentos digital com computador de bordo, sensor de estacionamento dianteiro, traseiro e câmera de ré com assistente de saída de vaga, volante com funções multifuncionais, central multimídia, demais características solicitadas no edital.

BRASIL | SC | NAVEGANTES Cidade Pequena

Municipio De Navegantes - Prefeitura Municipal De Navegantes

Pregão eletrônico para contratação de empresa especializada no fornecimento, montagem, desmontagem e gestão operacional das estruturas do evento " vila do vôlei

Data do Pregão:

Edital

Lote 46: R$ ****,00 - SEGURANÇAS Contratação de seguranças devidamente uniformizados para fácil identificação, portando rádio portátil e detector de metal.

Lote 1: R$ ****,00 - ORGANIZADOR DO EVENTO Profissional responsável pelo acompanhamento do evento, montagem, execução e desmontagem. O profissional deve permanecer durante todo o período do evento.

Lote 2: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO Elaboração de projeto executivo e planejamento ope- racional, para execução do projeto, elaboração de croqui do evento, planta baixa, projeto 3D.

Lote 3: R$ ****,00 - PROJETO DE PPCI PARA OS BOMBEIROS Plano de Prevenção de incêndio incluindo projeto e equipamentos como extintores, blocos autônomos de emergência e placas de sinalização de saídas de emergência em número compatível conforme orientação e aprovação do corpo de bombeiros local. Instalações hidráulicas e esgoto. Projeto e execução de instalações hidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendo destinação de todo esgoto produzido pelas cozinhas. Projeto e execução de instalações elétricas para cozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands de camarim, barraquinhas de brincadeiras, bilheteria e banheiros container entre outros. Deverá incluir ART s das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes às instalações elétricas.

Lote 4: R$ ****,00 - CAMISETAS DO EVENTO Aquisição de Camisetas personalizadas.

Lote 5: FOODTRUCK Serviço de Foodtruck com estrutura para cozinha com tipos variados de alimentação ( porções, açaí, sanduíches naturais, hambúrgueres).

Lote 6: R$ ****,00 - WINDBANNER Aquisição para sinalização na área do evento com Windbanner.

Lote 7: R$ ****,00 - PLOTAGEM ( LONA) PARA O PORTAL DE ENTRADA Aquisição 01 Plotagem ( lona) para o portal de entrada do evento principal portal.

Lote 8: R$ ****,00 - PORTAL DE ACESSO PRINCIPAL DO EVENTO Locação Portal de Entrada em estrutura metálica box truss Q30 medindo 10m de largura x 4m de altura. Incluir ART de montagem.

Lote 9: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BANHEIRO CONTAINER Aquisição de Plotagem em lona para o Banheiro Container.

Lote 10: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BACKDROP Aquisição de plotagem para backdrop 5 x 3 metros.

Lote 11: R$ ****,00 - BACKDROP Locação de 01 backdrop Q30 5x3 metros com estrutura.

Lote 12: R$ ****,00 - SISTEMA DE CONTAGEM DE PESSOAS E CONTROLE DE ACESSO Locação de sistema Inteligente de Contagem de Fluxo de Pessoas composto por ( 02) duas câmeras 3D, hardware e software para monitoramento de fluxo em tempo real, permitindo acesso a quantidade de pes- soas que entram e saem do local, bem como a quanti- dade presente na área de operação de embarque. Técnico gestor do sistema presente no local durante toda a operação Instalação a ser realizado no pórtico de acesso do evento. O controle de fluxo de públicos é uma das medidas mais efetiva de segurança em even- tos. O sistema de controle de acesso deve ser com- posto por NVDs homologados para a função I. A, para controle e movimentação de fluxo de pessoas ou veí- culos conforme relação técnica a seguir, 01 gerencia- dor de link **** **** 880MHZ 08 EAP 225 WI- FI Dual Band simultâneo de 867 Mbps em 5GHz e 450 Mbps em 2. 4GHz totalizando **** de velo- cidade somada. Sensor de presença via câmera 3D com Inteligência Artificial ( I. A. ) além de atender as normas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.

Lote 13: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 14: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 15: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de piso deck

Lote 17: R$ ****,00 - SHOWS BANDAS LOCAIS/REGIONAIS Contratação de apresentações de bandas locais e regionais conforme escolha da Secretaria de Turismo.

Lote 18: R$ ****,00 - ALIMENTAÇÃO PARA A EQUIPE DE APOIO Deverá conter: X- Salada completo: Pão de hambúrguer, Carne peso mínimo de 80g, Queijo, Presunto e Salada ( Alface, Tomate, pepino e Milho), acompanhar maionese e ketchup em sachês individuais ( dois de cada) Embalagem Individual. Refrigerante em lata de 350ml gelado. Água mineral sem gás de 500ml gelada.

Lote 19: R$ ****,00 - INSTALAÇÃO ELETRICA PAVILHÃO GASTRONOMICO Instalação elétrica em geral com quadros de disjunto- res, iluminação com 3 lâmpadas fluorescentes com- pactas de 25W ou 3 lâmpadas bulbo LED de 9W fixa- das em spots, 4 tomadas de 220V e 10A e 1 tomada de 220V e 30, com tablado com piso apropriado para cozinha, com elétrica de alta tensão com caixa individual, para ins- talação de restaurantes para praça de alimentação.

Lote 20: R$ ****,00 - DECORAÇÃO DE MALHAS TENCIONADAS Locação e instalação decoração em malhas tencionadas, tecidos, iluminação cênica.

Lote 21: R$ ****,00 - PALCO 8X4 Locação de palco tamanho 8x4 com estrutura de alu- mínio, cobertura em lona antichama, com no mínimo 7 ( sete) metros de altura ( pé direito), com tablado em metal, piso em compensado, firme e liso com 1, 50 ( um metro e cinquenta) metros de altura, fechado com sombrite 80% com house mix de no mínimo 4x4, back stage externo e acoplado ao palco com as medidas mínimas de 3x4 metros e fechamentos laterais e fun- dos, não atrapalhando a visão do público e com os cabos cobertos, o palco deve estar decorado com tema do evento, instalação elétrica necessária.

Lote 22: R$ ****,00 - PALCO 12X6 Locação de palco tamanho 12x6 com estrutura de alumínio, cobertura em lona antichama.

Lote 23: R$ ****,00 - MESAS Locaçaõ de mesa de 3m de madeira com bancos.

Lote 24: R$ ****,00 - MESAS BISTRÔ Locação de mesa bistrô de 1m de madeira com 4 cadeiras.

Lote 25: R$ ****,00 - TOALHAS DE MESA Locação de toalhas de mesa em tecido Bagun 3m.

Lote 26: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PARA O PAVILHÃO Instalação elétrica e iluminação superior em led seccionada branca em todo o pavilhão, com tomadas, fios e lâmpadas.

Lote 27: R$ ****,00 - LOCUTOR/CERIMONIAL Contratação de Mestre de cerimônias durante toda a programação da etapa da vila do vôlei.

Lote 28: R$ ****,00 - LIXEIRAS PLÁSTICAS Locação de lixeira com no mínimo 200 litros de capacidade.

Lote 29: R$ ****,00 - TENDA 10 X 10 Locação e instalação 01 tenda **** branca, tipo chapéu de bruxa, com fechamento total em lona.

Lote 30: R$ ****,00 - ESTRUTURA DO CAMARIM EM TS Locação e instalação 02 salas em chapas de TS, com porta e chaves, nas medidas de 5 ( cinco) x 5 ( cinco) metros, com sistema de elétrico instalado, sendo dois pontos de luz e 04 pontos de energia em cada camarim, instalação elétrica com lâmpadas de leds brancas e cobertura em TS.

Lote 31: R$ ****,00 - SOFÁ Locação de sofá de dois lugares.

Lote 32: R$ ****,00 - POLTRONAS CAMARIM Locação de poltronas.

Lote 33: R$ 923,00 - Locação de cadeiras

Lote 34: R$ ****,00 - Locação de frigobar

Lote 35: R$ ****,00 - AR CONDICIONADO Locação de ar condicionado de **** btus.

Lote 36: R$ ****,00 - GRANDES METÁLICAS DE SEGURANÇA Locação de 300 metros de grades de ferro ( tipo cerca), encaixada uma na outra, com 2 metros lineares cada de cumprimento e 1, 20 metros de altura. Sendo 300m de chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximada- mente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo mon- tagem e desmontagem, transporte e retirada.

Lote 37: R$ ****,00 - TENDA PARA A BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 01 tenda **** área total de cada tenda: 100 m2; altura de cada tenda: 3, 00m ou 4, 50m nas extremidades e 5, 00m no ponto central, em estrutura metálica, dotada de calhas em toda a sua extensão lateral; cobertura: em lona branca; fechamento total, instalação elétrica e aterramento incluídos, a contemplar as 2 salas e a tenda como um todo, incluindo lâmpadas e tomadas pelo menos duas em cada sala.

Lote 38: R$ ****,00 - SALA BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 50 metros fechamento: em octanorm em toda extensão lateral, com divisão interna em 2 salas com porta e chaves.

Lote 39: R$ ****,00 - Estrutura vila do chopp

Lote 40: R$ ****,00 - BANHEIROS QUIMICOS Locação de Banheiros químicos masculinos e femininos, e para PCD pesso- as com deficiência, altura externa mínima de 2, 16m, altura interna mínima de 2, 0m; profundidade externa mínima de 1, 19m. capacidade mínima do tanque de dejetos de 220 litros, cabines constituídas em fibra de polietileno de alta densidade, contendo caixa de dejetos, assentos, vasos sanitários, mictórios, suporte para papel higiênico, trancas nas portas, placas de identificação: masculinos, femininos e PCD. Diárias incluso limpeza duas vezes ao dia e instalação, abastecimento com papel higiênico e limpeza 24 horas.

Lote 41: R$ ****,00 - BANHEIRO CONTAINER Locação de container com 10 banheiros femininos e pias para o lado externo.

Lote 42: R$ ****,00 - LAVATÓRIO Lavatório para mãos com capacidade de 150 litros de água equipado com 06 torneiras, 03 suportes para papel toalha e 04 saboneteiras.

Lote 43: R$ ****,00 - FRALDÁRIO Espaço destinado para fraldário, com mobiliário adequado para atendimento das famílias.

Lote 44: R$ ****,00 - FILTRO BEBEDOURO - VÁRIAS Locação de filtros bebedouro em inox com 4 torneiras para água gelada.

Lote 45: R$ ****,00 - Brigadistas uniformizados

Lote 46: R$ ****,00 - SEGURANÇAS Contratação de seguranças devidamente uniformizados para fácil identificação, portando rádio portátil e detector de metal.

Lote 47: R$ ****,00 - EQUIPE DE LIMPEZA PARA EVENTO Contratação de Equipe de 03 funcionários. Os funcionários deverão estar devidamente uniformizados para fácil identificação e deverão estar durante todo o evento ( das 09: 00h às 00: 00h), atendendo o pavilhão, camarins e toda vila gastronômica.

BRASIL | MG | POUSO ALEGRE Cidade Média

Inst.fed.de Educ.,Cienc.e Tec.do Sul De Mg- Inst.fed.de Educ.,Cienc.e Tec.do Sul De Mg

Aquisição de equipamentos para o Setor de Produção. ( MCH)

Data provável:

Edital

Lote 58: ****- Espremedor fruta - Espremedor Fruta Material Jarra: Aço Inoxidável, Capacidade Jarra: 1L, Cor: Branca, Voltagem: 110V, Aplicação: Industrial, Tipo Acionamento: Automático, Características Adicionais: 2 Castanhas, Copo Coletor E Peneira - Espremedor Fruta Material. Espremedor automático de laranjas em sistema Self- service. Capacidade do cesto? alimentador: 20 kg. Com porta para facilitar a operação segura de abastecimento de frutas. Possuir: bancadas; calhas de resíduos integradas; Kit 1StepM( Para frutas cítricas? de 65 - 81 mm. ); Pulp Out System ( Esteira de rotação automática para descarte de bagaço e sementes maximizando o rendimento. ); suporte para garrafas. Podium resistente com rodas e carrinho de lixo. Capacidade: 52L Processamento de frutas por minuto = 40 frutas; Capacidade do alimentador = 20 kg; Diâmetro da fruta = 65 81mm; Dimensões do espremedor 478 x 792 x **** mm; voltagem = 230 V/50 Hz ou 115 V/60 Hz; Consumo = 1, 4 A/3, 4A; Proteção anti- umidade = IPx4; Segurança = Detector duplo de segurança e bloqueio do motor; Peso bruto do equipamento = 90, 1 kg. Compatível com a marca de Referência Zumex Versatile Star ou de melhor qualidade.

Lote 1: ****- Roçadeira agrícola - Roçadeira Agrícola Largura Corte: 1, 70M, Altura Corte: 5 A 20CM, Características Adicionais: Central E Lateral, Facas De Aço Especial, Acoplado, Regulagem Corte: Sapatas Laterais E Roda Traseira, Tipo Direção: Hidráulica, Estrutura: Chapa De Aço, Tipo Estrutura: Caixa, Tipo Transmissão: Direta Por Correia, Quantidade Facas: 2, Tipo Corte: Reversível E Duplo - Roçadeira hidráulica, Faixa do trator: 50- 150 hp, Engate de três pontos: Cat 1 e 2. Capacidade de corte de quatro polegadas. Garantia limitada de dois anos para a caixa de transmissão. Sapatas de deslizamento ajustáveis. Anel de reforço interno do chassi. Proteção contra tocos especial para serviço pesado. Exclusivo sistema de troca rápida dos pinos e lâminas. Potência do motor do trator 50- 150 hp, Largura do corte 1, 83 m, Comprimento máximo total 2, 95 m, Faixa da altura de corte 5, 0 - 30, 4 cm, Capacidade de corte 10, 2 cm, Potência da caixa de transmissão 150hp, Velocidade da ponta da lâmina 70, 9 m/s, Altura lateral do chassi 29, 7 cm, Peso* aproximado 653 kg, Dimensões da lâmina ( 2) 1, 2 x 10, 2 cm, Composição da lâmina : liga de aço tratado para serviço pesado, Rodado Pneu laminado 10, 2 x 40, 6 cm Sistema de chassi vigas estruturais tubulares de 7, 6 cm x 10, 2 cm, Para- choques traseiro tubular com diâmetro de 5, 1 cm. Garantia mínima de 12 meses. Compatível com a marca de referência BB **** Massey Ferguson ou de melhor qualidade.

Lote 2: ****- Cultivador solo - Cultivador Solo Estrutura: Vigas Tubulares, Quantidade Enxadas: 25UN, Tipo Estrutura: Modular, Comprimento Estrutura: ****, Tipo Engate: Hidráulico Categoria I E Ii, Peso Aproximado: 650KG, Potência Requerida: 51 A 70CV, Características Opcionais: Com Adubador, Características Adicionais: Com Controle Ondulação, Espaçamento Entre Enxadas: Regulável - Cultivador de solo - Enxada rotativa com resistente suporte de estacionamento tubular integrado. Potência mínima do trator 20 40 CV. Engate do trator CAT 1, Largura de trabalho 150 cm, Largura total 175 cm, Peso 262 kg, Profundidade de lavra 18 cm, Tipo de direção caixa de transmissão, No total de 4 dentes - tipo C por flange, Velocidade do rotor 210 rpm, Rotação da tomada de força 540 rpm, Carcaça da caixa de transmissão ferro fundido p/trabalho pesado, com Plugue de drenagem da caixa de transmissão e engate rápido. Garantia mínima de 12 meses. Compatível com a marca de referência RTR **** Massey Ferguson ou de melhor qualidade.

Lote 3: ****- Arado - Arado Tipo: Haste, Método Tração: Trator, Profundidade Sulco: 450MM, Potência Requerida: 75 A 100CV, Peso Aproximado: 400KG, Quantidade Disco: 5UN, Quantidade Hastes: Quando AplicávelUN, Largura Arada: 1, 24M - Arado subsolador com desarme automático, com disco de corte de palhada e rolo destorroador, 05 hastes, com espaçamento de 400mm entre elas, 05 discos, diâmetro dos discos 18 polegadas de diâmetro rolo destorroador, ponteiras da haste reversível, de largura útil de ****, profundidade de trabalho de 45 cm, quadro ( chassis) confeccionado com ferro cantoneira de material muito resistente na bitola de 7/8 de polegada, unidas simultaneamente. Peso da máquina **** quilos. Potência mínima requerida do trator 80 CV. Item com todas as suas características originais de fábrica. Compatível com a marca de referência MARCHESAN TATU ou de melhor qualidade.

Lote 4: ****- Carreta - Carreta Material Carroceria: Madeira, Capacidade: 4 A 6T, Quantidade Roda: 4, Tipo: Agrícola, Uso: Transporte Carga, Tipo Pneu: Aro 16 - Carreta madeira, tipo agrícola uso transporte carga; quantidade roda 4 unidades ( duplos), rodas aro 16, em material muito resistente composta por cincofuros para sua fixação, carroceria em madeira de lei seca com perfeita vedação entre as partes e elevado padrão de acabamento. Cubos de aço maciço com rolamentos cônicos. Carroceria tipo basculante hidráulico. Capacidade de carga 04 toneladas. Dimensões da carroceria 3, 60 x 1, 90 x 0, **** eixo, 04 rodas ( 6f 5. 50f x 16 ) rodado duplo. 04 pneus novos ( 7. 50 x 16 6l) com elevada capacidade de carga e câmara de ar. Com feixes de molas e com freios. Compatível com a marca de referência TRITON ou de melhor qualidade.

Lote 5: ****- Pulverizador - Pulverizador Material Tanque: Polietileno, Capacidade Tanque: Mínimo 500L, Características Adicionais: Bomba De 45 Litros/Minuto, 10 Porta- Bicos Duplos , - Pulverizador tipo barras Produto confeccionado com material extremamente resistente, para acoplamento nos três pontos do trator, barra 12 metros com regulagem de altura de 50 a 130cm com levante manual do mecanismo como um todo. Máquina equipada com 24 bicos a 50 cm entre eles de levante manual através de manivelas tipo catraca; porta bicos com sistema antigotejo ( tipo diafragma); reservatórios: tanque de 600 litros em material polietileno de alta resistência e reservatório de água limpa de capacidade 15 litros para lavagem de mão. Equipado com bomba de vazão máxima 75 litros/min a 540 RPM de pressão máxima 300 PSI confeccionada com 3 pistões em camisa de cerâmica e lubrificação á óleo; Filtro de sucção modelo de referência FVS 100 em malhabde 60 mech; agitador de calda original de fábrica e marcador de espuma original de fábrica; comando e registro de saída da calda com exclusivo lavador de embalagens original de fábrica conjugados entre si; equipamentos com todos componentes originais dentre eles, cordas, bicos, cardans, capa de cardan, levantadores de barra, lavador de embalagem e todos os itens de série e os opcionais. Compatível com a marca de Referência JACTO CONDOR 600 M12 ou de melhor qualidade.

Lote 6: ****- Pulverizador - Pulverizador Material Tanque: Polietileno, Capacidade Tanque: Mínimo 500L, Características Adicionais: Bomba De 45 Litros/Minuto, 10 Porta- Bicos Duplos , - Pulverizador turbo atomizador: Pulverizador turbo com tanque tipo carreta de **** litros, em fibra de vidro em ótimo acabamento interno e externo; dimensões: comprimento x largura x altura 4, 45x1, 75x1, 85; Bitola 1, 40 a 1, 55m; Eixos de bitola regulável; vão livre 0, 21 a 0, 37 m; Agitador mecânico; Pneus ****; peso 800kg ( vazio); Tanque de água limpa capacidade 20lts, em fibra de vidro para lavagem de mãos de operador. Bomba modelo JP100, com vazão de 100 litros por minuto e pressão máxima de 300 PSI; Filtro de defensivos modelo fvs 100, de vazão 100L/min e malha 60 mash; Seção de bicos, contendo 18 bicos, sendo 9 de cada lado, com pontas em cerâmica originais de fábrica; Ventilador modelo 850mm ( hélices em nylon), rotação ****, velocidade do ar 26m/s= 95km/h, volume do ar 11, 2 m3/s, potência 19CV; Abastecedor original de fábrica; Lavador de embalagens original de fábrica, acoplado ao tanque; Comandos acionados por cabo, com implemento engatado no trator; Engate articulado, do tanque ao trator. Deverá ser realizada entrega técnica. Compatível com a marca de referência JACTO ARBUS **** GOLDEN MAÇA ou de melhor qualidade.

Lote 7: ****- Adubadeira uso manual - Adubadeira Uso Manual Tipo: Manual, Material Corpo: Ferro, Material Balde: Fibra, Capacidade Balde: 25KG, Características Adicionais: Com Duas Saídas, Sobre Rodas - Adubadeira - Distribuidor de fertilizantes: distribuidor duplo disco para sementes e fertilizantes; reservatório elaborado em polietileno, resistente à corrosão; distribuição com largura 18 a 36 metros, com comportas para baixa dosagens; acionamento dos componentes por meio de espias; capacidade de **** litros; largura de trabalho 18 a 36 metros; sistema de engate 3 pontos do trator; rotação de entrada TDP 540 rpm. Dimensões altura 1, 30 m; largura 2, 35 m; comprimento 1, 23m; refletor interno em polímero; pás do sistema centrifugo em aço carbono, tratado termicamente com regulagem rápida e fácil de ângulo das pás sem uso de ferramentas; grade de proteção e base de encaixe, construídos em polímeros de alta resistência e anticorrosivo; caixa de lubrificação permanente. Compatível com a marca de Referência: JAN ou de melhor qualidade.

Lote 8: ****- Peça - Peça /Componente Equipamento Agrícola Tipo: Encanteirador Com Exada Rotativa, Aplicação: Trator Agrícola, Características Adicionais: Largura: 1, 70 M, Corte: 1, 30 M, Flags 05, Lâminas - Peça/Componente Equipamento Agrícola Tipo: Encanteirador Com Enxada Rotativa - Rotoencanteirador. Enxada rotativa com encanteirador: Implemento acoplado ao sistema de três pontos dos trator, sistema de embreagem de disco de fricção e cardan com proteção. Enxada rotativa compatível com trator de 80 cv. Máquina agrícola de preparar terreno: enxada ROTATIVA/ENCANTEIRADOR. Deslocamento 0, 45 m, largura total de trabalho de 1, 50 m, profundidade de 0, 30 m, com 42 enxadas, rotação do rotor 170/230 rpm, com reservatório de adubo com capacidade de 120 litros, enxadas tipo curvas em C, enxada rotativa super Forte Encanteiradora. Compatível com Lavrale modelo RSFECA 150, JACTO, CIMAQ ou de melhor qualidade.

Lote 9: ****- Trator - Trator Potência: 85 A 100CV, Tipo Combustível: Diesel, Quantidade Marchas Ré: 2UN, Tração: 4x4, Tipo Sistema: Hidráulico De 3 Pontos, Características Adicionais: Tdp A 540 Rpm Independente, Barra De Tração, Pneus, Quantidade Marcha Frente: 6UN, Tipo Direção: Hidrostática C/Bomba Independente - Trator cafeeiro cabinado original, com 3 anos de garantia ou **** mil horas, motor 3 cilindros turbinado e intercalado com potência de 80cv, tomada de potência independente e economia com rotação de **** e **** RPM, transmissão de 12x4, com redutor de velocidade, equipado com M- moldem( rastreamento e dados de operações), com freio de estacionamento na própria própria alavanca de marchas ( park ), sistema hidráulico com bomba independência para direção, rodado 250/80 18 dianteira e **** traseira, altura do trator ****, largura total do flange do eixo traseiro, ****, comprimento total sem pesos dianteiros ****, distância entre eixos ****, trator completo com pesos dianteiros e traseiros comando duplo fluxo contínuo e crepper tudo original de fábrica. Motor mecânico. Entrega Técnica e treinamento será realizado pelo fornecedor. Potência de 80 cv. Compatível com John Deere **** cabinado ou de melhor qualidade.

Lote 10: ****- Disco de grade arado - Disco De Grade Arado Material: Aço, Diâmetro Disco: 26POL, Espessura: 6MM, Aplicação: Grade Aradora De 14 Discos - Discos grade aradora Disco de arado para lavrar ( arar) o solo, revolvendo a terra com o objetivo de descompactá- la e, assim, viabilizar um melhor desenvolvimento das raízes das plantas. - Diâmetro: 26 Polegadas - Espessura: 6mm - Furo central: Redondo - Afiação simples Furo central de 1 5/8 , diâmetro de 26, recortado concavo, 6mm de espessura Marca de referência TATU.

Lote 11: ****- Disco de grade arado - Disco De Grade Arado Material: Aço, Diâmetro Disco: 18POL, Espessura: 5MM, Aplicação: Grade Niveladora - Disco grade niveladora recortado. Produto destinado à preparação do solo, que realiza a aração e a gradagem numa mesma operação, para incorporar resíduos orgânicos após a colheita, triturar e incorporar plantas daninhas ao solo e para preparar o solo. CARACTERÍSTICAS: - Diâmetro: 18 polegadas - Espessura: 3, 5mm - Furo Redondo: 1. 1/4 ou 32mm - Modelo do Disco: Recortado. Compatível com a marca de referência TATU ou de melhor qualidade.

Lote 12: ****- Disco de grade arado - Disco De Grade Arado Material: Aço, Diâmetro Disco: 18POL, Espessura: 5MM, Aplicação: Grade Niveladora - Disco Liso Grade Niveladora 18 Polegadas CARACTERÍSTICAS- Diâmetro: 18 polegadas - Espessura: 3, 5mm - Furo Redondo: 1. 1/4 ou 32mm - Modelo do Disco: liso. Compatível com a marca de referência TATU ou de melhor qualidade.

Lote 13: ****- Atomizador costal - Atomizador Costal Material Tanque: Polietileno, Quantidade Tanque Defensivo: 1UN, Capacidade Tanque Defensivo: 18 A 20L, Tipo Motor: 2 Tempos À Gasolina, Potência Motor: 3, 5 A 4HP, Tipo Ignição Motor: Eletrônica, Combustível Motor: Gasolina E Óleo 2 Tempos, Aplicação: Pulverização, Características Adicionais: 45 A 50 Cc; **** A **** Rpm; 2 A 3 L De Combustí - - Bomba costal motorizado 20 litros - - Rotação do equipamento ( RPM) : ( mínima) **** /( máxima) ****; - Peso Vazio: 12. 3 kg; - Peso Cheio: 31, 8 kg; Tanque químico - liquido ( capacidade): 18 L ( 4, 8 gal); - Tanque de Combustível ( capacidade): 2 L ( 0, 5 gal); - Vazão do liquido ( máxima): 2, 4 L/min ( 0. 63 gal/min); - Alcance de atomização horizontal: 18, 0 m ( 59, 1 ft); - Alcance de atomização vertical: 12, 0 m ( 39, 4 ft); - Velocidade do ar ( máxima): 22m/s; - Cilindrada: 59, 2 cc; - Rotação ( RPM): ( máx. ) **** rpm; - Potência máxima: 3, 55 HP ( 2, 65 KW); - Carburador: Diafragma; - Filtro de ar: Elemento de espuma; - Mistura de combustível: 25: 1 ( 4%) = 40 ml de óleo 2T x 1 litro de gasolina 40: 1 ( 2, 5%) - somente quando utilizar óleo sintético para motores 2T; - Consumo de combustível ( máximo): 2, 1 L/h; - Vela de ignição: Champion RCJ6Y, folga do eletrodo entre 0, 6 e 0, 7 mm ( 0, 024 a 0, 028). Aperto da vela: 12- 17 N/m ( 1, 2 - 1, 7 kg/m); - Ignição ( sistema): Eletrônica; - Partida ( sistema): Autor retrátil; - Nível de ruído: 102 +/- 1, 5db. Compatível com a marca de referência JACTO ou de melhor qualidade.

Lote 14: ****- Motosserra industrial - Motoserra Industrial Potência: 3, 6KW, Combustível Motor: Gasolina, Capacidade Tanque Combustível: 0, 68L, Cilindrada Motor: 72, 2CC, Características Adicionais: Sabre De 33 Cm, Passo Da Corrente De 3/8 Pol - Motosserra com sabre de 50cm; 4, 6CV de potência; tanque de combustível com capacidade mínima de 680ml; peso máximo de 6kg. Cilindradas de 59 cm. Rotação lenta de **** rpm e rotação máxima de **** rpm. Com sistema antivibratório. Produto novo. Com assistência técnica autorizada em um raio de 70 km do local de entrega. Compatível com a marca de referência Husqvarna 61 ou de melhor qualidade.

Lote 15: ****- Roçadeira manual - Roçadeira Manual Tipo Motor: Gasolina, Potência Motor: 1, 7KW, Tipo Cortador: Fio Náilon E/Ou Lâmina Aço, Rotação: ****, Peso Aproximado: 7, 30KG, Características Adicionais: Lateral, Aplicação: Corte Grama, Capim, Pasto, Arbusto, Capoeiras E Pe, Tipo: Costal - Roçadeira agrícola lateral profissional com as seguintes caraterísticas: Tipo lateral, motor monocilíndrico a dois tempos, com primer para partida rápida, potência de 0. 95 kw/1. 3 cv, rotação em marcha lenta de **** rpm, rotação máxima de ****, 25. 4 cilindradas, carburador de membranas multiposicionável, ignição eletrônica sem platinado, partida autoretrátil manual, haste de liga de alumínio especial, com pelo menos 05 buchas de bronze grafitado, eixo cardã de aço com tratamento térmico e encaixes estriados, combustível a gasolina com óleo 2 T, capacidade de tanque de combustível 0, 44 litros, acompanha conjunto de corte de lâmina de duas pontas e trimer compatível, peso total líquido do equipamento de 5, 3 kg. Equipamento deve ter cabo multifuncional com todos os elementos de manuseio para controle do motor integrados neste cabo, com sistema de partida Com o ElastoStart que proporciona um arranque quase sem solavancos devido à um elemento amortecedor que absorve os picos de força gerando maior conforto e segurança ao operador, com sistema anti vibratório a partir de amortecedores que reduzem a transmissão da vibração que é gerada pelo motor e pela ferramenta de corte fazendo com que o trabalho seja confortável e com esforço reduzido, com bomba de combustível manual ( purger) para facilitar partida. Acompanha uma lâmina duas pontas, um cinto de sustentação, um misturador de combustível e dosador de óleo dois tempos, chave allen 4 mm, chave combinada 13 /17 mm e fenda, acompanha conjunto de corte de lâmina de duas pontas e trimer compatível com a roçadeira, manual de operação, manual de manutenção e manual de peças. Garantia de 12 meses. Compatível com a marca de referência Sthil FS 85 ou de melhor qualidade.

Lote 16: ****- Talha manual - Talha Manual Capacidade Manual: ****, Altura Elevação: 5M, Características Adicionais: Corrente De Elos, Bitola 11 Mm, Material Estrutura: Chapa Aço - Talha para movimentação de cargas em , cavaletes, pontes rolantes, guindastes giratórios ou ainda quando em um ponto. Especificações Técnicas: Capacidade de suspensão ( kgf): **** Altura de elevação ( m): 5 Esforço necessário máximo ( N): 304Número de correntes de carga: 1 Tipo de corrente: elo Peso ( kg): 17; Dimensões ( C x L x A) ( mm): 164 x 124 x 306; Freio Duplo. Compatível com a marca de referência NAGANO ou de melhor qualidade.

Lote 17: ****- Grade aradora - Grade Aradora Tipo Engate: De Arrasto, Largura Arada: ****, Profundidade Sulco: 150 A 180MM, Quantidade Disco: 18, Diâmetro Disco: 28POL, Características Adicionais: Controle Remoto, Espaçamento: Aproximadamente 270mmMM - Grade aradora de controle remoto, 14 discos recortados, 28 polegadas, chassis reforçado, diâmetro do eixo dos discos 1. 5/8, com rodas aro 16 e pneus tipo militar para transporte, mancais a graxa, largura de trabalho **** mm a **** mm, cabeçalho para engate de arrasto, espaçamento entre discos 270 mm, espessura dos discos 5, 00 a 6, 00 mm liga de carbono de alta resistência, pistão hidráulico interligado aos pneus. Compatibilidade com trator MF **** 80 CV de potência. Garantia mínima 12 meses. Equipamento original de fábrica com todos seus acessórios como limpadores de discos. Deverá ser realizada entrega técnica. Compatível com Baldan ou Piccin ou de melhor qualidade.

Lote 18: ****- Grade niveladora - Grade Niveladora Quantidade Discos: Mínimo 28UN, Largura Corte: Aproximadamente ****, Profundidade Corte: 150 A 180MM, Características Adicionais: Controle Remoto E Rodas Acionadas Por Pistão Hidrá, Potência Mínima Requerida Trator: 75 Hp, Tipo Engate: Arrasto, Estrutura: Vigas Tubulares, Diametro Disco: Mínimo 20 Pol, Espaçamento: Aproximadamente 235 Mm - Grade niveladora, 28 discos ( sendo discos da seção dianteiros recortadas e liso na seção traseira) chassis reforçados, de 22 polegadas de diâmetro e mínimo 3, 5 MM de espessura, diâmetro do eixo mínima 1. 5/8 polegada espaçamento entre discos de 175 MM a 200 MM, mancais com rolamento a graxa ou a óleo, cabeçalho para engate de arrasto e engate de 3 pontos para transporte, compatível com trator de potência mínima de 75CV, garantia mínima de 12 meses. O equipamento original de fábrica com todos seus acessórios como limpadores de discos. Deverá ser realizada entrega técnica. Compatível com Baldan ou Piccin ou de melhor qualidade.

Lote 19: ****- Guincho - Guincho Tipo: Hidráulico, Capacidade: ****, Características Adicionais: Em Aço Reforçado Roda De Ferro Fundido - Guincho tipo girafa 2 t O Guincho é ótimo para ser usado em oficinas mecânicas, depósitos, carga e descarga ou até mesmo para içar motores com segurança e sem menos esforço. Especificações Técnicas: - Capacidade: 2, 0 Toneladas- Altura total: **** mm - Comprimento total: **** - Comprimento braço recuado /chão: **** - Comprimento braço aberto /chão: **** - Distancia mínima do braço/chão: 880mm - Distância máxima do braço/chão: **** - Largura entre pernas: 900mm - Curso do pistão: 310mm. Compatível com a PICCIN ou IAC Modelo BIG BAG 2, 0 TONELADA ou de melhor qualidade.

Lote 20: ****- Compressor de ar - Compressor De Ar Pressão Máxima: 175PSI, Potência Motor: 5HP, Vazão: 566L/MIN, Tensão: 220/380V, Capacidade Tanque: 250L, Características Adicionais: Partida Por Comando Elétrico, Aplicação: Sistema De Ar Comprimido, Potência: 3, 70KW - Compressor de ar - capacidade do tanque de 250l. Pressão máxima de 175psi. Potência do motor de 5hp. Caudal do ar de 567l/min. Número de cilindros: 2. Compatível com Schulz ou de melhor qualidade.

Lote 21: ****- Propulsora pneumática - Propulsora Pneumática Material: Metal, Componentes: Mangueira De 3 M /118, 11 , Com Carrinho, Aplicação: Retirar Graxa De Tambores De 20 Kg - Engraxadeira Pneumática. Equipamento mo? vel para graxa indicado processo de lubrificac? a? o. Recomendado para veiculos de transportes, ma? quinas pesadas, caminho? es e indu? strias de todos os segmentos possibilitando mais autonomia na operac? a? o. Recipiente de Aplicac? a? o 20 Kg /44, 09 lb; - Vaza? o livre 1580gr/min - Rateio 60 : 1 - Entrada de ar 1/4 Rosca NPT - Sai? da de Produto MF 1/4 JIC ( Interno) - Pressa? o de Trabalho 80- 100 PSI ( 5, 5- 6, 9 BAR) - Pressa? o de Sai? da ****- **** PSI ( 331- 413 BAR) - Consumo de ar 10, 0 pe? s/min. Marca de referência BOZZA.

Lote 22: ****- Carreta - Carreta Material Carroceria: Metálico, Capacidade: ****, Tipo: Tanque, Uso: Distribuidor De Esterco Líquido, Características Adicionais: Compressor Alta Potência, Abertura Válvula Com Pis, Tipo Pneu: Tandem Aro 20 - Tanque chorumeira com capacidade para **** litros, revestimento interno com tinta epóxi anti corrosiva, sistema de agitação interno, lubrificação do rotor por pressurização do óleo, bomba de vácuo com palhetas, macaco ajustável agulha de nível, manovacuômetro, mangote de sucção, tampa superior de 04 para inspeção interna, tampa traseira com aberturas total, válvula de registro de 04, acionamento por pistão hidráulico, potencia mínima requerida pelo trator: 75 cv, rotação no cardan de 540 rpm, rodado duplo tipo tandem com pneus auto flutuação com acionamento por pistão hidráulico. Compatível com ICOMAGRI: DELN **** ou de melhor qualidade.

Lote 23: ****- Equipamentos diversos para serviços profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo 1: Sistema De Direção Assistida Automatizada, Padrão: Universal, Uso 1: Direção Assistida Para Máquinas Agrícolas, Características Adicionais 2: Motor Acoplado, Antena Gps, Monitor De No Mínimo - Piloto Automático Tamanho da Tela LCD 10. 1; Processador Quad Core 1. 2 GHz 4x ARM Cortex- A35; Capacidade de armazenamento RAM: 2 GB DDR3 FLASH: 32 GB e MMC; Configuração da Tela 16M cores, **** cd/m2 brilho, contraste 800: 1; Resolução **** ( HD); Tamanho do display 250 mm ( L) x 177 mm ( A) x 47 mm ( C); Gabinete Resistente em alumínio; Alto contraste e iluminação configurável para diferentes condições de visibilidade; Sensor de luminosidade para ajuste do brilho da tela Automático; Câmera Frontal 5MP; Sistema de áudio com alto falante e microfone embutidos Alto- falante 2W Microfone frontal para alertas sonoros; Suporte em diversos idiomas; Wi- Fi 2. 4GHz*; Registro de informações detalhadas de operações e exportação/transmissão de arquivos; Rádio Digital 900MHz ou 433Mhz*; Celular 4G+ com suporte a banda 28 ( 700MHz); Bluetooth Bluetooth 5. 0; Entrada de Usuário Tela sensível ao toque e Botão de ligar/desligar; Bateria Li- Ion **** mAh; ISOBUS; Quantidade de produtos por equipamento Sem limite; Leitura de mapas em format shape (. shp) externo, preparado no escritório; Índice de Proteção IP67; Alimentação 12Vdc; Temperatura de Operação 20 C a 70 C Temperatura de Armazenamento 30 C a 80 C; Interfaces USB ( x2), CAN ( x3) e RS- 232 ( x2); Certificações ANATEL, CE, RED, RCM, RoHS, WEEE.

Lote 24: ****- Freezer Vertical - Freezer Vertical Capacidade: Cerca De 500L, Voltagem: BivoltV, Cor: Branca, Características Adicionais: Prateleiras Ajustáveis, Funções: Congelamento Rápido, Quantidade De Portas: 1 - Freezer conservador vertical Frost Free. Cor: Branco. Porta de vidro temperado. 127V. Função: refrigerar e função freezer ( congelar). Prateleira: mínimo 3 peças reguláveis. Sistema de pés niveladores. Faixa Temperatura. : Função Refrigerador: + 2 C /+ 8 C. Função: CONGELADOS: - 10 C /- 20 C. - Capacidade Líquida: 490 litros. Compatível com a marca de referência Metalfrio ou de melhor qualidade.

Lote 25: ****- Refrigerador expositor - Refrigerador Expositor Tipo: Vertical, Capacidade: ****, Características Adicionais: Evaporador Aletado, Porta Antiembaçante, Fechament, Voltagem: 220V, Temperatura: 2 A 8 C - Expositor Vertical 03 portas de vidro temperado, frost free, cor: preto ou branco, com fechamento automático. 127 V. Capacidade interna: **** litros. Controlador eletrônico de temperatura; Temperaturas: - 6 C, - 4 C, + 1 C ou + 3 C no modo economia; iluminação interna. 4 prateleiras reguláveis. Pés niveladores. Compatível com Gelopar ou de melhor qualidade.

Lote 26: ****- Freezer - Freezer Tipo: Horizontal, Capacidade: 510L, Quantidade Tampas: 2UN, Sistema Degelo: Manual, Cor: Branca, Temperatura Operação: (- 16 À - 20) E (+ 1 À + 7) C, Tensão Alimentação: 220V, Características Adicionais: Dreno Frontal Com Tampa E Rodízios - Freezer horizontal, capacidade líquida 513 L, branco, 02 portas. 220 V. Degelo manual. Acabamento: metal. Turbo Freezer. Dreno de degelo: frontal. Temperatura: 7 C a - 18 C. Puxador ergonômico. Cesto aramado. Painel de controle. Alarme de porta aberta. Rodas 360. Compatível com a marca de referência Electrolux ou de melhor qualidade.

Lote 27: ****- Freezer - Freezer Tipo: Horizontal, Capacidade: 566, 30L, Quantidade Tampas: 3UN, Cor: Branca, Tensão Alimentação: 220V - Ilha para congelados vidro reto. Capacidade Liquida: 520 litros. 127 V. Cor: Preto ou branco. Temperatura: Congelados - 16 a - 20C. Resfriados 0 a + 7C. Degelo: Manual. Controle de Temperatura: Termostato. Revestimento Interno: Aço pré- pintado. Revestimento Externo: Aço pré- pintado preto. Tampas: Vidro reto temperado, deslizantes. Pés niveladores. Termômetro analógico. Divisórias internas aramadas e ajustáveis. Compatível com a marca de referência Gelopar ou de melhor qualidade.

Lote 28: ****- Balança comercial - Balança Comercial Capacidade: 15KG, Tipo Painel: Digital Luminoso, Divisões Painel: 5KG, Características Adicionais: Bateria - Balança Digital Pesadora 15 Kg, com bateria. Divisão: 2g de 0 kg até 6, 000 kg, 5g de 6, 005 kg até 15, 000 kg. Compatível com a marca de referência Elgin ou de melhor qualidade.

Lote 29: ****- Impressora térmica - Impressora Térmica Resolução: ****, Velocidade Impressão: 68MM/S, Tipo Conexão: Usb E Ethernet, Compatibilidade: Linux, Windows Xp E Windows 7, Aplicação: Impressão De Etiquetas - Impressora térmica direta. Dimensões: 145( L) x 146( A) x 197( P) mm, Corte de papel: Guilhotina ( corte automático) e serrilha ( corte manual). MTBF : 360. 000h. Velocidade máxima: 300 mm/seg. Voltagem: Entrada: AC100V - 240V 50- 60HZ, Saída: 24V 5%, 2. 1. Interface de comunicação: USB, ETHERNET e SERIAL RS232 ( DB- 9). Largura do papel: 57, 5mm /80mm +/- 0, 5mm. Compatível com a marca Elgin ou de melhor qualidade.

Lote 30: ****- Impressora térmica - Impressora Térmica Resolução: 300DPI, Velocidade Impressão: 203MM/S, Tipo Conexão: Porta Rj- 45, Características Adicionais: Memória 8mb Flash E 16mb Ram, Compatibilidade: Windows 98/Nt 4. 0/****/Xp E Linux, Aplicação: Impressão De Etiquetas - Impressora térmica de etiquetas, resolução 203 DPI, Alimentação: Entrada 110/220VAC, Saída: 24Vdc 2A. Temperatura: - 10 C a 50 C. velocidade de impressão: máx. 102 mm/seg. Largura de impressão: máx. 108 mm. Largura de etiqueta: 20 mm a 111 mm, Comprimento máximo de impressão: **** mm. Altura da etiqueta: 8mm a **** mm. Diâmetro do rolo de etiqueta: 12, 5 mm ( interno) 127mm ( externo). Ribbon tipo: Cera, Misto e Resina, Interface de comunicação: USB. Sensor de etiquetas: transmissivo/reflexivo; móvel com proteção antipoeira. Calibração do sensor: manual ou automática. Memória RAM: 1 2 8 MB, Memória Flash: 8 GB, Linguagem de programação : EPL/ZPL/PPLA/PPLB( reconhecimento automático). Códigos de barras: Code 39, UPC- A, UPC- E, Interleaved 2 of 5, Code 128, EAN13, EAN8, HIBC, Codabar, Interleaved 2 of 5 industrial, Code 93, UCC/EAN, Postnet, PDF417, Maxicode, QRCode. Compatível com a marca de referência Elgin ou de melhor qualidade.

Lote 31: ****- Forno microondas - Forno Microondas Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 20L, Potência: ****, Voltagem: 110 /220V, Cor: Branca, Características Adicionais: Prato Giratório E Timer, Comprimento: 38, 50CM, Largura: 51, 70CM, Altura: 27, 70CM - Microondas 20 litros 127 V. Dimensões aproximadas ( AxLxP): ****: Branco acabamento Interno: Acabamento Frontal: Acabamento Frontal na Cor Branca. Acabamento Lateral: Cor Branca. Puxador. , Painel Numérico, trava de segurança. Compatível com a marca de referência Electrolux ou de melhor qualidade.

Lote 32: ****- Forno elétrico portátil - Forno Elétrico Portátil Aplicação: Doméstica, Voltagem: 110/220V, Capacidade: 15L, Comprimento: 298MM, Largura: 375MM, Altura: 242MM, Potência: 0, 60KW, Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Quadro: Aço Inoxidável, Acabamento Superficial: Pintado, Tipo Porta: Com Puxador - Forno Elétrico 60 Litros, Inox. Controle de Temperatura de 90 C até 230 C. 110Volts. Dimensões aproximadas: Largura 60, 5 x Altura 37 x Profundidade 42 cm. Bandeja em aço inox, puxador inox. Bandeja coletora de gordura. Porta em vidro. Prateleira regulável. Timer com desligamento automático. Luz indicadora de funcionamento. Luz interna. Função dourar. Compatível a marca de referência Philco ou e melhor qualidade.

Lote 33: ****- Máquina de contar dinheiro - Máquina De Contar Dinheiro Número Dígitos: 4UN, Tensão Alimentação: BivoltV, Freqüência: 60HZ, Contagem Moedas Minuto: ****, Regulagem Quantias: 50, 100, 200 E 250. UN, Funções: Detector Notas Falsas, Características Adicionais: Painel Digital, Capacidade Do Alimentador: 200 Cédulas - Máquina portátil de contar dinheiro. Bivolt. Detectora de notas falsas. Capacidade do alimentador: 200 cédulas. Velocidade: **** cédulas por minuto. Tipos de detecção: Ultravioleta /Magnético /Infravermelho. Mostra valor monetário: Sim. Separação por lotes: Sim. Contagem simples: Sim. Contagem sucessiva: Sim. Contagem de materiais sem características monetárias: Sim. Teclado Numérico: Sim. Início automático/Manual: Sim/Não. Moedas aceitas: Real, Dólar americano e Euro. Compatível com Unimax Trading U3 ou de melhor qualidade.

Lote 34: ****- Desnatadeira - Desnatadeira Material: Aço Inoxidável, Material Carcaça: Alumínio, Tipo Motor: Interno, Potência: 1/4CV, Tensão: 220V, Freqüência: 60HZ, Capacidade Produção: 225L/H - Desnatadeira de leite e soro , modelo D- 500 C, com estrutura de aço inoxidável e capacidade de 275 litros/hora. Possui rotor totalmente em aço inox com elevada resistência mecânica e a corrosão. Estrutura em base de aço inoxidável maciço Quadro elétrico confeccionado de aço inoxidável dotado de painel de comando, inversor de frequência WEG com proteção contra su ou sobre tensão; contendo também chave de operação. Compatível com SEPARATORI ou ALFA LAVAL, ou de melhor qualidade. Equipamento deve ser entregue no IFSULDEMINAS Campus Machado, devendo estar incluso o frete, instalação e treinamento para os colaboradores.

Lote 35: ****- Misturador /Amassadeira - Misturador /Amassadeira Material: Ferro Fundido Nodular, Capacidade: 25 KgL, Tipo Motor: 1 Cv, Velocidade: 50 Rpm, Funcionamento: Elétrico, Características Adicionais: Pás Fixas Com Acabamento Em Estanho, Montadas Em M - Monobloco, Tipo Filadeira automática descontínua, modelo MJV 300, de material inteiramente de AÇO INOXIDÁVEL AISI 304. Potência elétrica instalada de 2, 0 Kw. Peso aproximado de 250kg e dimensões aproximadas: comprimento 950 mm x Altura **** mm x Largura 850 mm. Capacidade por ciclo 60kg com repetição de três ciclos por hora. Possuindo seção de aquecimento e cozimento de coalhada; seção de filagem pôr estiramento com dos braços e/ou ferramentas; possui sistema de circulação de água quente por bomba centrífuga; possui recipiente para armazenamento de água, válvula elétrica modulante para vapor e controle de temperatura automático, entrada para água com bóia regulável e controle de nível; Mandos e controles eletrônicos incluídos a Filadeira. Compatível com JORVIC ou de melhor qualidade. O equipamento deve ser entregue no IFSULDEMINAS Campus Machado, devendo estar incluso o frete, instalação e treinamento para os colaboradores.

Lote 36: ****- Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo 1: Moedor De Carne, Padrão: Manual, Material: Ferro Fundido Estanhado, Uso 1: Cozinha, Características Adicionais 2: Capacidade Da Moagem De Até 20 Kg/H - Misturadeira de Carne Aço I Inox M- 61 Com 1 Eixo Caf Monofásico. Estrutura constituída inteiramente em aço inox AISI 304, como: eixos, pás, tapas e protetores. Possui capacidade da caçamba de 60 litros, suportando até 45kg. Possui também Motor de 0, 75 kW ( 1 cv) com voltagem de 220 ou 380 monofásico ou trifásico - 50/60 HZ. Peso líquido aproximado: 73 kg e Peso bruto aproximado: 93 Kg. Dimensões: Comprimento: 850mm; Largura: 400mm e Altura: 850mm. Compatível com a arca de referência CAF ou de melhor qualidade.

Lote 37: ****- Torrador - Torrador Aplicação: Café, Tipo: Elétrico, Alimentação: 220V, Capacidade De Torração: 10KG - Torrador de café para 10 kg - Compõe- se de: 1 moega em aço inox para recepção do café cru, 1 queimador à gás dotado com sistema de válvula de segurança, 1 regulador de pressão do gás, 1 cilindro para torra com anéis e flanges em ferro fundido equipado com sistema de regulagem antitravamento, 1 saca provas, 1 ciclone com coletor de películas para o torrador, tubulações para sistema de chaminés com chapéu, 1 mexedor e resfriador em aço inox com paletas rotativas, 2 motorredutores, 1 motor. 1 Painel de comando em aço inox equipado com: 1 IHM de 7 com sistema Touch Screen, 1 Sistema CLP com software de monitoramento e controle automático do processo de torra, 1 Sistema de alarmes para aviso de manutenção, Comunicação interativa com softwares de curva de torra, Sistema de controle de rotação do cilindro e do fluxo de ar, 1 Servo motor para controle de posicionamento de abertura da chama, 1 Sistema de acendimento automático da chama, 1 Alarme sonoro de aviso de temperatura programada, 1 Alarme sonoro de falta de gás, 1 Botão de emergência, 1 Chave geral. Consumo de energia: 3 Kw/h Dimensões: **** largura x **** comprimento x **** altura Lado de operação padrão do painel: Esquerdo Peso líquido: 500kg Peso bruto: 590kg Cores disponíveis: Preto, Vermelho, Branco, Amarelo e Azul. Voltagem: Monofásico 220volts. Compatível com Carmomaq ou de melhor qualidade.

Lote 38: ****- Peças , acessórios equipamentos especializados - Peças /Acessórios Equipamentos Especializados Tipo 5: Tubo Plástico 50 Ml, Aplicação 1: Seringa Dosadora Automática - Máquina empacotadora de dosar café. Peças e acessórios especializados - Dosadora semiautomática para café, Produção mínima de 120 kg/h Monofásico 220 60 Hz Motor mínimo cv Ajuste manual com CLP Compõe- se: 1 Base da dosadora, 1 Moega para recebimento do café e abastecimento manual com capacidade de 20 a 25 Kgs, 1 Dosador vibratório, 1 Módulo de pesagem com regulagem fina/média/grossa para café expresso, moído e outros cereais, 1 Bica de saída do café, 1 Base para o pacote com regulagem para embalagens, 1 Painel de comando. Compatível com a marca de referência Carmomaq ou de melhor qualidade.

Lote 39: ****- Trator - Trator Potência: 144CV, Tipo Combustível: Diesel, Cilindrada Motor: ****, Quantidade Marchas Ré: 4UN, Quantidade Marchas Frente: Mínimo 12UN, Tipo Motor: Turbo, Tração: 4x4, Tipo Uso: Agrícola - Colheitadeira de café automotriz mini - - Com Depósito Basculante de **** litros e Bica de descarga lateral com capacidade de angulação de 90 graus. Possibilidade de descarregar o depósito basculante pela bica durante a colheita ( descarga simultânea). - Máquina com 3 rodas, tração integral 3x3 com sistema anti- patinagem. - Recolhedores ultra rebaixados de 7cm de altura para colheita de lavoura nova. - Capacidade de colheita em terrenos com inclinação de até 35% e lavouras adensadas de 1, 75m entre ruas. - Controles de funcionamento dos equipamentos e motor diesel através de display touchscreen de 7 polegadas. - Equipada com motor 4 cilindros diesel turbo, com controle eletrônico, e sistema de partida pelo display touchscreen de 7 polegadas. - Sistema de monitoramento da máquina, identificando qualquer falha nos equipamentos e alertando no painel touchscreen. - Equipada com sistema de nivelamento automático, facilitando operação em terrenos acidentados. - Possibilidade de regulagem de altura de colheita do solo, podendo escolher entre lavouras novas, medias e adultas, onde a maquina mantem a altura constante automaticamente. - Sistema automático anti travamento das esteiras e elevadores. - Capacidade de reversão das esteiras e elevadores. - Regulagem das arvores de varetas na parte inferior e superior, se adaptando a qualquer tipo de lavoura. - Sistema de piloto automático, eliminando a necessidade do operador de acionar o volante, garantindo alinhamento perfeito da máquina. - Sistema de monitoramento por GPS. Capacidade = **** a **** litros/ha. Peso da máquina = **** kg. O fornecedor deverá realizar a entrega com treinamento técnico. Compatível com VS mini automotriz VS 100 ou de melhor qualidade.

Lote 40: ****- Pneu trator rodas tração - Pneu Trator Rodas Tração Largura Seção Pneu: 13, 60POL, Diâmetro Nominal Aro: 38POL, Quantidade Lonas: 6UN, Tipo Estrutura: Carcaça Diagonal, Largura Seção: 345MM, Características Adicionais: Com Câmara - Pneu agrícola, modelo QH666,( 12, 4/38) largura 12, 4, Perfil 37, Aro 38, com 08 lonas. Construção diagonal, peso aproximado 65 kg, pneu para montagem com câmara, TRA R1, 12 lonas, perfil 87. Compatível com a marca de referência Pirelli ou de melhor qualidade.

Lote 41: ****- Roda Carro Transporte Material - Roda Carro Transporte Material Material: Ferro, Características Adicionais: Para Terrenos Arenosos E Banhados, Diâmetro Roda: 8POL - Roda estreita para cultivo geral, reforçadas, ajustáveis conforme necessidade, que contém em seu formato aro externos e discos na parte interna ajustáveis fixadas com parafusos, permitindo combinações de montagens, discriminadas como WDT X 38 medidas dos pneus 12/4 - 38 A750, 0 mm e C 717, 5 mm com 08 suportes confeccionadas com dois ( 02) furos cada um, pesando 37 quilos aproximadamente. Código ****, pintadas na cor branca com tratamento marítimo, anti corrosão.

Lote 42: ****- Desnatadeira - Desnatadeira Material: Aço Inoxidável, Material Carcaça: Alumínio, Tipo Motor: Interno, Potência: 1/4CV, Tensão: 220V, Freqüência: 60HZ, Capacidade Produção: 225L/H - Desnatadeira de leite e soro , modelo D- 500 C, com estrutura de aço inoxidável e capacidade de até 500L/h. Possui rotor totalmente em aço inox com elevada resistência mecânica e a corrosão. Estrutura em base de aço inoxidável maciço Quadro elétrico confeccionado de aço inoxidável dotado de painel de comando, inversor de frequência WEG com proteção contra su ou sobre tensão; contendo também chave de operação. Compatível com SEPARATORI OU ALFA LAVAL, ou de melhor qualidade. Equipamento deve ser entregue no IFSULDEMINAS Campus Machado, devendo estar incluso o frete, instalação e treinamento para os colaboradores.

Lote 43: ****- Embutidora alimentícia - Embutidora Alimentícia Tipo: Vertical, Material: Aço Inoxidável, Funcionamento: Manual, Capacidade: 15KG, Aplicação: Salsicha, Linguiça - Embutideira Automática para Linguiças e Massas. Equipamento profissional em aço inox 304, com capacidade de produção de até 500 kg/dia. Possui comandos antichoque e regulagem de velocidade via potenciômetro de alta precisão. Acionamento por funil articulado e motor trifásico de alto rendimento ( 1, 5 HP), com alimentação monofásica. Design 100% desmontável para fácil higienização. Inclui 3 funis em aço inox para diferentes aplicações. Dimensões compactas: 1, 10m ( alt) x 0, 90m ( comp) x 0, 50m ( larg), pesando apenas 50kg. Ideal para embutir carnes e massas com eficiência e higiene.

Lote 44: ****- Balança comercial - Balança Comercial Capacidade: 15KG, Tipo Painel: Digital Luminoso, Divisões Painel: 5KG, Características Adicionais: Bateria - Balança Eletrônica Industrial - Capacidade **** Equipamento robusto para pesagem industrial, com capacidade máxima de **** e divisão de 200g. Plataforma em aço carbono pintado ( ****) ou inox ( opcional), display digital à prova d&# 39; água ( IP67) com visor LED. Funcionalidades: tara, peso líquido/bruto, hold de peso e interface RS232 para impressora. Alimentação: 110V/220V ou bateria recarregável ( autonomia 80h). Certificada pelo INMETRO ( Portaria 375). Aplicações: indústrias, logística e comércio atacadista.

Lote 45: ****- Talha Elétrica - Talha Elétrica Capacidade Carga: ****, Altura Elevação: 9M, Tipo Velocidade Elevação: Única/Dupla, Velocidade Elevação: 8M/MIN, Potência: 4, 50/4, 50 E 0, 75KW, Normas Técnicas: Cmaa, Características Adicionais: 220v/380v Trifásico - Talha Elétrica **** kg Equipamento para elevação vertical de cargas ( até **** kg), motor trifásico 220V/380V ( 8m/min), cabo de aço 5mmx12m. Inclui: controle pendural, limitador de carga, freio eletromagnético e botão de emergência. Peso: 85 kg, altura mínima 2, 2m. Aplicações: indústria, construção civil e manutenção. Certificado INMETRO ( NR- 12) e garantia de 12 meses. Dimensões: **** ( CxLxA). ( Especificações técnicas variam conforme fabricante).

Lote 46: ****- Depiladeira suínos - Depiladeira Suínos Tipo: Semi- Automática, Componentes: Braços Metálicos; Tambor Aspiralado; Chicotes De -, Potência Motor: 5HP, Tensão Alimentação: 220V - Depiladeira para Suínos ( 25- 60 cabeças/hora) Equipamento industrial em aço inox AISI 304 com sistema de escovas rotativas e água quente ( 60- 80 C). Dimensões: **** x **** x **** mm, peso 450kg. Motor 7, 5kW ( trifásico 220V/380V), velocidade 10- 30 rpm, consumo de água 500L/h. Inclui: 4 conjuntos de escovas, painel IP65 e kit manutenção. Atende às normas MAPA/INMETRO, garantia 12 meses. Eficiência: 98% remoção de pelos. ( Requer sistema de água quente e dreno - capacidade varia conforme tamanho dos animais).

Lote 47: ****- Serra fita - Serra Fita Material Base: Aço, Material Mesa: Aço Inoxidável, Tensão Alimentação: 220V, Potência Motor: 1, 5CV - Serra de Fita para Ossos ref: CAF SFO 2. 82 - Equipamento em aço inox 430 com freio eletrônico ( parada 5s) ou motor ( trifásico). Motor 1, 5CV ( 1, 35 kW/h), lâmina **** mm, mesa regulável **** de segurança: botão emergência, chave magnética, protetor de lâmina, empurrador vertical/lateral. Dimensões: **** ( CxLxA), peso 100kg ( líq). Tensões: 110V/220V monofásico ou 380V trifásico. Aplicações: açougues, frigoríficos. Garantia 6 meses. Norma NR- 12. ( Freio motor somente trifásico).

Lote 48: ****- Carreta transporte embarcação - Carreta Transporte Embarcação Material Berço: Chapa Ferro Revestida Borracha, Capacidade Carga: ****, Comprimento: 6, 5M, Altura: 0, 60M, Largura: 1, 40M, Tamanho Aro Rodas: 14, Tipo Eixo: Tubular, Tipo Engate: Fixação Automática, Tipo Suspensão: 2 Feixes Mola E 2 Amortecedores, Tipo Biqueira Apoio: Dianteira Com Catraca Com Braço Limitador, Características Adicionais: Com Fiação Elétrica, Estrutura Em U De 4 X2, 65mm - Transportador metálico mecânico para sacarias, contínuo, modelo PA- TS/6, medindo 6, 00m comprimento x 20 largura da correia, tipo especial emborrachada corrugada piramidal, reversível, com rodas aro 13, com pneus com câmara, com motorização intermediária, com 2 redutores de velocidade sendo 1 MR- 4 E 1 MR- 5, COM: CODIGO: **** NCM: **** com motor monof. 2CV 4P G56HC 110- 127/220- 254V 60HZ B14D - S/PÉS ( C/FLANGE NEMA FC149) IP21.

Lote 49: ****- Elevador de carga - Elevador De Carga Tipo: Elétrico, Tipo Acionamento: Trifásico, 220v, 60 Hz, Capacidade De Carga: 100KGF, Altura Elevação: ****, Velocidade: 0, 25M/S, Aplicação: Elevação De Carga Em Geral, Características Adicionais: Estruturado Para Montagem Em Caixa De Alvenaria - Elevador metálico para sacos, modelo pa- elev/s, tipo balanceador de sacos, eleva o saco até a cabeça do carregador, com fim de curso automático, com motorização intermediária, composto por: código: **** NCM: **** com motor monof. 1CV 4P D56 110- 127/220- 254V 60HZ B3D IP21.

Lote 50: ****- Máquina depenar - Máquina Depenar Funcionamento: Automático, Capacidade: 6 Frangos, Tensão Alimentação: 110/220V - Depenador de frango elétrico de alimentação manual Fabricado em chassi de aço inox AISI 304 polido/sanitário, tambor e proteção de inox, capacidade produtiva de até 50 aves/hora ( depende diretamente do operador e da prática). A ligação é por chave direta de partida/parada, motor de 1cv/hp, voltagem de 220 v monofásico, Chave de partida/parada direta Nível de Ruído: 63 DB.

Lote 51: ****- Seladora embalagem - Seladora Embalagem Material: Aço Inoxidável, Voltagem: 220V, Funcionamento: Automático, Aplicação: Vedação Embalagens Plásticas, Velocidade: 10M/MIN, Potência: 280W, Características Adicionais: Controle Eletrônico De Temperatura - Embaladora de queijos a vácuo com comprimento das barras de solda 420mm; Distância entre as barras de selagem 320mm; Com bomba de vácuo Busch de 25m3/h; Painel digital de série com 9 programas e sistema soft air. Tempo de processo aproximadamente de 30 segundos; Produção aproximadamente de 100 processos por hora ( já contando com o tempo de manipulação). Fácil Higienização: construída em aço inox 304, com câmara estampada tendo cantos arredondados, sem fiação ou soldas aparentes; Sistema de acionamento da barra de selagem por cilindro de solda. Opcional de fio de corte na barra de selagem. Dimensões do Equipamento C x L x A ( mm) 520 x 480 x 440 Dimensões área útil C x L x A ( mm) 320 x 420 x 180. Compatível com SELOVAC MODELO200 BII ou de melhor qualidade.

Lote 52: ****- Multiprocessador alimentos - Multiprocessador Alimentos Material: Aço Inox/Alumínio, Função: Pulsar ( Processar, Moer, Cortar, Misturar, Tritura, Potência: ****, Tensão: 220V, Peso: 28KG, Comprimento: 460MM, Altura: 840MM, Largura: 390MM - Cutter de alto rendimento 20 litros, em inox/polipropileno, motor **** ( 3HP), **** rpm, 220V monofásico. Dimensões: 96, **** ( AxLxC), peso 30, 4 kg. Inclui: lâmina inox, tampa de alumínio, pés PVC e manual. Consumo 1, 4kW/h, ruído & lt; 85dB. Ideal para carnes, emulsões e vegetais.

Lote 53: ****- Balança comercial - Balança Comercial Capacidade: 300KG, Tipo Painel: Digital Luminoso, Divisões Painel: 100 A 300G, Características Adicionais: Bivolt - Balança industrial de piso ( plataforma) balança comercial, balança tipo plataforma nome. Descrição complementar: balança de plataforma eletrônica capacidade: 300kg, carga mínima: 1kg e divisão: g0g. Dotada de rodízios para movimentação da balança, em polipropileno injetado, e de grade de proteção. Coluna com alça para movimentação. Visor: LCD com 6 dígitos. Funções de tara, auto desligamento; estrutura e plataforma de pesagem em aço, tamanho máximo **** cm. Todas partes metálicas devidamente protegidas contra oxidação; acabamento sem rebarbas nem cantos vivos que possam representar risco usuários. Alimentação elétrica: 220v ou bivolt automático. Deverá ser entregue devidamente calibrada, com selo e lacre do INMETRO; acompanhada de uma cópia impressa ou em meio digital, no mínimo, do manual de operação, em português.

Lote 54: ****- Balança eletrônica - Balança Eletrônica Capacidade Pesagem: 220G, Características Adicionais: Precisão Eletrônica, Tipo Painel: Cristal Líquido Com Iluminação, Sensibilidade: 0, 001G - Balança Analítica com as seguintes características: a) Capacidade: 220g b) Leitura: 0, **** ( 0, 1mg) c) Repetibilidade: = 0, 1mg d) Linearidade: 0, 2mg e) Tamanho do Prato: 91mm f) Tempo de resposta: 3s aproximadamente g) Temperatura de operação: 10- 30 C 20- 85% h) 220V i) Gabinete em plástico.

Lote 55: ****- Balança precisão - Balança Precisão Capacidade Máxima: 2KG, Resolução: 0, 01G, Tipo Painel: Visor Lcd Frontal, Características Adicionais: Semi- Analitica, Sem Capela De Protecão - Balança - Balança de precisão **** x 0, 01g mod. As- **** marte balança eletrônica de precisão, c/microprocessador, possui tara subtrativa, mostrador digital de cristal liquido, indicador de estabilidade de leitura e indicador de capacidade já utilizada. E possível a pesagem em 8 unidades de massa g, kg, gr, dwt, oz, ozt, ct e lb, sistema de contagem de pecas e ajuste do tempo de pesagem. Especificação técnica: carga máxima de pesagem ****r. Sensibilidade 0, 01gr. Reprodutibilidade 0, 01gr. Campo de tara ate ****r. Tempo Maximo de estabilização 0, 5 a 2 segundos, temperatura de operação de ideal de uso: 10oc a 40oc. Dimensões do prato: diâmetro **** da balança C x L x A: **** típico: 10va. Peso: 3, 85kg. Equipamento fornecido em 110v ou 220v, c/tolerância de +/- 10% - frequência 60hz. Acompanha manual do usuário. Acompanha selo de aferição inicial do Ipem instituto de pesos e medidas. Portaria INMETRO: 107- 16/09/93. Opcionais: saída rs232c, kit p/pesagem hidrostática superior, painel + e -, duplo visor, gancho p/pesagem hidrostática inferior, kit master. Garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente. C. fiscal: ****.

Lote 56: ****- Balança mecânica - Balança Mecânica Material: Aço Carbono, Capacidade: 150KG, Tipo: Plataforma, Divisão: 100G, Características Adicionais: Plataforma 375 X 280 Mm - BALANÇA MECÂNICA, MATERIAL AÇO CARBONO, CAPACIDADE 150 KG, TIPO PLATAFORMA, DIVISÃO 100 G; Capacidade de pesagem: Até 150 kg; Divisão mínima: 100 gramas; Dimensões da plataforma: **** cm ; Material da construção: Aço carbono SAE **** com pintura martelada; Dispositivo do indicador: Réguas superior e inferior em alumínio com cursores ajustáveis; Temperatura de operação: De 0 C a 40 C, com umidade relativa de até 85% ( sem condensação); Certificação: Produtos aferidos e lacrados pelo IPEM- SP com selo do Inmetro peso Líquido/bruto: 11, 3 kg /12, 2 kg; Dimensões da embalagem ( C x L x A): 650 x 500 x 650 mm. Compatível com a marca de referência Mic: 1/C Micheletti ou de melhor qualidade.

Lote 57: ****- Aquecedor de agua a gas - Aquecedor De Agua A Gas Vazão: 32, 5l/MinL/MIN, Tipo Do Gás: Glp, Potência Nominal: **** - Aquecedor de água a gás GLP, ideal para o uso em até 3 duchas. Dimensionamento de uso ideal considerando: ducha com vazão máxima de 8 l/min e misturador com vazão máxima de 4 l/min. Vazão 25 l/min. GLP. Características principais do produto: Possui: Display Touch, exaustão forçada, modulação automática da chama, programação de temperatura, diâmetro da chaminé de 80 mm. Tem Sistema de exaustão inteligente proporcionando maior eficiência na exaustão dos gases. Controle eletrônico digital através de sensores de temperatura e fluxo de água, a unidade de comando eletrônico gerencia e monitora as informações garantindo sempre a temperatura selecionada. Modulação automática da chama, a temperatura da água se mantém estável mesmo havendo abertura de mais um ponto de consumo durante o funcionamento do seu aquecedor. Acendimento automático, o aquecedor liga ao se abrir o registro de água. Possui Sistema de segurança, sem chama piloto, a chama fica acesa somente no momento da sua utilização. Sensor de chama que corta o gás em caso de ausência de chama, evitando vazamentos e termostato de segurança onde o aquecedor é desligado automaticamente em caso de superaquecimento. Compatível com a marca de referência Lorenzetti ou de melhor qualidade.

Lote 58: ****- Espremedor fruta - Espremedor Fruta Material Jarra: Aço Inoxidável, Capacidade Jarra: 1L, Cor: Branca, Voltagem: 110V, Aplicação: Industrial, Tipo Acionamento: Automático, Características Adicionais: 2 Castanhas, Copo Coletor E Peneira - Espremedor Fruta Material. Espremedor automático de laranjas em sistema Self- service. Capacidade do cesto? alimentador: 20 kg. Com porta para facilitar a operação segura de abastecimento de frutas. Possuir: bancadas; calhas de resíduos integradas; Kit 1StepM( Para frutas cítricas? de 65 - 81 mm. ); Pulp Out System ( Esteira de rotação automática para descarte de bagaço e sementes maximizando o rendimento. ); suporte para garrafas. Podium resistente com rodas e carrinho de lixo. Capacidade: 52L Processamento de frutas por minuto = 40 frutas; Capacidade do alimentador = 20 kg; Diâmetro da fruta = 65 81mm; Dimensões do espremedor 478 x 792 x **** mm; voltagem = 230 V/50 Hz ou 115 V/60 Hz; Consumo = 1, 4 A/3, 4A; Proteção anti- umidade = IPx4; Segurança = Detector duplo de segurança e bloqueio do motor; Peso bruto do equipamento = 90, 1 kg. Compatível com a marca de Referência Zumex Versatile Star ou de melhor qualidade.

Lote 59: ****- Equipamentos diversos para serviços profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo 1: Serra, Voltagem: 220/380V, Padrão: Manual, Material: Duralumínio, Uso: Abatedouro Bovino, Características Adicionais 2: Conjunto Mecânico Por Eixo, Rolamentos E Bielas - Serra para corte de carcaça ( bovinos e suínos) - Serra para corte de carcaça, 100% em aço inox, com vão livre para corte de aproximadamente 610mm com Motor trifásico blindado de 4CV - 220/380 V 50/60 HZ **** RPM. Vão livre para corte de 610 mm. Peso líquido aproximado: 54kg. Compatível com a marca de referência Dal pino ou de melhor qualidade.

BRASIL | MG | PIRANGA Cidade Pequena

Municipio De Piranga - Prefeitura Municipal De Piranga - MG

Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada n prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de estruturas para eventos, compreendendo palco, iluminação, sonorização, painel de led, estrutura box truss, entre outros, conforme as necessidades dos eventos artísticos, culturais, turísticos e similares, realizados na sede e nos distritos do município, promovidos ou apoiados pela prefeitura municipal de piranga.

Data do Pregão:

Edital

Lote 17: R$ ****,00 - Estrutura eventos - apoio com detector de metal portátil - profissionais de segurança desarmado, feminino ou masculino, conforme solicitação da secretaria gestora; devidamente uniformizado; portando rádio de comunicação e detector de metal para controle de entrada e saída, revista, além de auxiliar no controle de transito, apresentar as placas indicativas para se evitar transtornos e congestionamentos e garantir a segurança de motoristas e pedestres; segurança preventiva nas áreas interna e externa dos eventos. A empresa deverá possuir autorização de funcionamento expedida pela polícia federal, bem como deve estar regular perante a mesma. Deverão ser apresentados os documentos que comprovem que os vigilantes/seguranças são especialmente habilitados com curso de extensão em segurança para eventos sociais, ministrados por empresas de cursos de formação de vigilantes, conforme portaria dg/pf n? ****, de 17 de abril de 2023, alterada pela portaria n? **** de 07 de maio de 2024.

Lote 1: R$ ****,00 - Estrutura eventos - brigadistas/bombeiro civil equipe composta por brigadistas/bombeiro civil para atuar contra pânico e incêndio e primeiros socorros, conforme determinação da lei estadual regida pelo corpo de bombeiros de minas gerais, com certificados de formação e capacitação da profissão. Incluindo todo material necessário ao desempenho da função, como maca, kit primeiros socorros, lanterna, etc. Jornada de trabalho de 12 horas diárias. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 2: R$ ****,00 - Estrutura eventos - cadeiras de plastico locação de cadeira em polipropileno extra forte; com braço; capacidade mínima para suportar 120 kg, cor: branca; limpas, com bom estado de conservação e boa apresentação visual, não sendo aceitos materiais manchados ou sujos, dentro das características exigidas pela legislação vigente. Incluir: transporte, carga, descarga, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 3: R$ ****,00 - Estrutura eventos - carregadores - pessoa responsável para carga e descarga de caminhões, recepção, montagem de equipamentos de som, luz e diversos transportes de materiais. Carga horária 8h ( podendo ser dividida em 2 turnos de 4h montagem e desmontagem dos palcos).

Lote 4: R$ ****,00 - Estrutura eventos - contratação de empresa especializada para captura de imagens aéreas com drones, incluindo fotografia e filmagem, para cobertura de eventos institucionais deste município. O equipamento utilizado deverá possuir capacidade de captura de vídeo em resolução mínima 4k, tecnologia de conectividade wi- fi com distância máxima de transmissão de até 2 km ( fcc), e visualização ao vivo em 720p a 30 fps. Deve contar com sensores de visão e sistema gps que garantam voo estacionário estável, além de função de retorno automático ( return to home). O drone deverá ser compacto, prático e possuir funcionalidades avançadas, como quickshots, com visualização da imagem em tempo real e alcance mínimo de 1 km. É exigida a disponibilidade mínima de uma bateria durante a gravação, para assegurar autonomia contínua. O equipamento deverá estar devidamente registrado na anatel e homologado pelos órgãos competentes.

Lote 5: R$ ****,00 - Estrutura eventos - contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cobertura audiovisual de eventos institucionais para a prefeitura municipal de piranga, incluindo fotografia profissional, filmagem, moviemaker/storymaker, designer ( com experiência em adobe photoshop e illustrator, premier e after effects, tracking 3d), motion designer ( com experiência em painéis de led de palcos de grande estrutura) criação/edição criativa de vídeos para redes sociais, aftermovie e institucional, utilizando câmeras profissionais e smartphones topo de linha ( fabricados no máximo 3 anos anterior a publicação desse edital). Os smartphones e câmeras profissionais deverão possuir estabilização óptica, utilização de led externo, utilização de estabilizadores/gimbal.

Lote 6: R$ ****,00 - Estrutura eventos - elaboração de projeto de combate e prevenção a incêndio e panico evento - contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia para elaboração e execução de projeto de segurança e combate a incêndio e pânico pscip para eventos de pequeno à grande porte conforme especificações: - definição de saídas de emergência e rotas de fuga; - definição e instalação de sinalizações e faixas; - critérios para criação de brigada de incêndio; - definição de rede de iluminação de emergência; - especificação e instalação de extintores de incêndio; - definição de rede de hidrantes; - definição de sistema de sinalização de emergência; - emissão art de projeto de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de execução do sistema de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de laudo técnico das condições de segurança para a prefeitura; - emissão de laudo técnico a ser emitido para a prefeitura municipal;

Lote 7: R$ ****,00 - Estrutura eventos - gerador 180 kva - locação, montagem, instalação e retirada de conjunto de grupo gerador super silenciado motor de 180/kva, 60 hz, microprocessado e quadro de transferência, 75 db a 1, 5 metro, para funcionamento em regime contínuo, com operador e óleo diesel. ( ou similar)

Lote 8: R$ ****,00 - Estrutura eventos - gerador 250 kva - consiste em: grupos de geradores de 250 kva cada, em container, silenciado a 85db, instalado sobre caminhão, com regulador de tensão e frequência, ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, comandados), motor a diesel, disjuntor geral tripolar, na tensão de 220volts, abastecido, em conformidade com a legislação em vigor. Disponibilizar técnico para operação e o equipamento deverá estar em conformidade com a legislação em vigor. Incluir: transporte, carga, descarga, combustível para todo o evento, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Funcionamento para 12 horas de evento.

Lote 9: R$ ****,00 - Estrutura eventos - homens/mulheres para apoio e orientação de publico em eventos, portarias, backstage, uniformizados/com equipamentos ( rádio, colete, etc. ) incluindo todo material necessário ao desempenho da função e despesas com: transporte, hospedagem e alimentação.

Lote 10: R$ ****,00 - Estrutura eventos - jogos de mesa e cadeiras de plástico locação de jogos de mesa com 01 mesa plástica quadrada e 04 cadeiras sem braço, em polipropileno extra forte; com braço; capacidade mínima para suportar 120 kg, cor: branca; limpas, com bom estado de conservação e boa apresentação visual, não sendo aceitos materiais manchados ou sujos, dentro das características exigidas pela legislação vigente. Incluir: transporte, carga, descarga, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 11: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação de extintores extintores para eventos, pó químico seco, tipo abc, com tripé ou gancho de fixação e placa fotoluminescentes com simbologia, tamanhos pequeno, médio grande, conforme solicitação do departamento responsável.

Lote 12: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação de rádios comunicadores rádio comunicador portátil digital semelhante ou superior ao modelo ep450 da marca motorola, operando em modo digital e analógico kit composto por 1 rádio comunicador - 01 clip - 2 baterias - 1 base carregadora - 1 fone de ouvido modelo ( fone para rádio comunicador motorola. Ep 450, sp 50 e demais que usam a mesma pinagem. Fone tipo " bolacha" mais conforto ao ouvido, possui encaixe desenhado para não cair e deixa- lo fixo, para serem usados pela equipes do evento. ( junto a ordem de serviço será enviado as faixas necessárias ( organização geral /brigadista /segurança /som e iluminação /artistas /etc).

Lote 13: R$ ****,00 - Estrutura eventos - prestação de serviços de animação, locução e apresentação de evento, com jornada diária de 8 ( oito) horas, podendo ocorrer em horários vespertinos ou noturnos. O serviço inclui transporte, alimentação e hospedagem do profissional, garantindo a execução completa das atividades durante o período contratado.

Lote 14: R$ ****,00 - Estrutura eventos - prestação de serviços de decoração e ornamentação de espaços públicos para eventos municipais, abrangendo diferentes tipologias de celebrações, como carnaval, festa do produtor rural, festival gastronômico, festa da cidade e decoração natalina. Os serviços englobam a concepção, execução, montagem, desmontagem e fornecimento dos materiais necessários, de acordo com o tema específico de cada evento, conforme os requisitos estabelecidos pelas secretarias responsáveis. Escopo de serviço: 1. Projeto de decoração e layout: o fornecedor deverá elaborar o projeto de decoração com um layout detalhado, considerando o tema do evento e as necessidades da secretaria responsável. O projeto será submetido à aprovação da contratante 30 dias antes da realização de cada evento. O fornecedor se comprometerá a seguir rigorosamente as especificações do projeto aprovado, incluindo todos os materiais, itens decorativos e condições acordadas. 2. Requisitos mínimos para cada tipo de evento:

Lote 15: R$ ****,00 - Kit lanche refeição para comissão organizadora e equipe de apoio composta de: hambúrguer ( pão, bife de hambúrguer, ovo, bacon, presunto, mussarela, salada) com refrigerante ou suco de 350 ml. Acondicionadas em embalagem de alumínio, com tampa.

Lote 16: R$ ****,00 - Estrutura eventos - 01 painel led medindo 04m de comprimento x 3m de altura, sendo no minimo a resolução p4, e gabinetes ****, processadora independente com sendcard ( sistema lins), incluindo todos os equipamentos necessários para funcionamento do sistema como notebook, cabos, sistema de fixação, acabamentos e equipe técnica para operação durante todo o período de preparação e realização do evento, com no mínimo 01 técnico em projeção de imagens. Os serviços devem incluir também os softwares necessários para o perfeito funcionamento do sistema e atendimento adequado das atrações do evento.

Lote 17: R$ ****,00 - Estrutura eventos - apoio com detector de metal portátil - profissionais de segurança desarmado, feminino ou masculino, conforme solicitação da secretaria gestora; devidamente uniformizado; portando rádio de comunicação e detector de metal para controle de entrada e saída, revista, além de auxiliar no controle de transito, apresentar as placas indicativas para se evitar transtornos e congestionamentos e garantir a segurança de motoristas e pedestres; segurança preventiva nas áreas interna e externa dos eventos. A empresa deverá possuir autorização de funcionamento expedida pela polícia federal, bem como deve estar regular perante a mesma. Deverão ser apresentados os documentos que comprovem que os vigilantes/seguranças são especialmente habilitados com curso de extensão em segurança para eventos sociais, ministrados por empresas de cursos de formação de vigilantes, conforme portaria dg/pf n? ****, de 17 de abril de 2023, alterada pela portaria n? **** de 07 de maio de 2024.

Lote 18: R$ ****,00 - Estrutura eventos - banheiros químicos: ( cabine sanitária química) stander, individuais e portáteis, modelo masculino/feminino, confeccionados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação de " livre /ocupado

Lote 19: R$ ****,00 - Estrutura eventos - banheiros químicos pne ( cabine sanitária química) stander, individuais e portáteis, modelo portador de necessidades especiais, confeccionados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação de " livre/ocupado

Lote 20: R$ ****,00 - Estrutura eventos - barraca com balcão estrutura eventos - barracas 3 x 3 m: barracas padronizadas no tamanho 3 x 3 m, na cor branca, com balcão, fechamento lateral, modelo chapéu de bruxa ou pirâmide, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível/anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos e os balcões deverão ter bom acabamento não apresentando danificações em sua superfície. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 21: R$ ****,00 - Estrutura eventos - estrutura para back drop - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30 ou superior, para lona back drop no tamanho 3 metros de altura x 3 metros de largura com pés, aproximadamente 15 metros lineares de box, incluso curvas com lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalados nos quadros.

Lote 22: R$ ****,00 - Estrutura eventos - estrutura para back drop - para 05 dias de evento - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30 ou superior, para lona back drop no tamanho 3 metros de altura x 3 metros de largura com pés, aproximadamente 15 metros lineares de box, incluso curvas com lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalados nos quadros.

Lote 23: R$ ****,00 - Estrutura eventos - fechamento de area ( tapume) - contenção de tapume, fabricado em metalon e/ou lambri na chapa 18, medindo 2, 25 m de altura e 2 metros de comprimento sem pontas de lança, com portões para saídas de emergência, visando ao isolamento da área do evento, disciplinar a entrada de público para controle de segurança e isolamentos do back stage.

Lote 24: R$ ****,00 - Estrutura eventos - grade de contenção - consiste em: grade de contenção tubular, em metro linear, de dimensões, mínimas, de 2 m x 1 m cada, podendo ser solicitado forro de tecido na cor preta para os mesmos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 25: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação médio porte tipo 01 - 20 refletores par led 54x3watts rgbw referencia: yeesite 36led stage led lights, lunsy dj par 36 leds stage lights, kebert par lights led stage lights, modelo similar ou superior; - 10 moving beam 230watts 7r. Referencia: 2pcs 30w led rgbw moving head stage light dmx512 club disco stage party, robin pointe robe, ydtec moving head beam 230 7r; - 04 strobo atomic **** watts, modelo similar ou superior; - 45 metros de estrutura q30 em aluminio para montagem de gride, incluindo todas as peças necessárias para a montagem da estrutura; - 04 p- 5 ribalta de led outdoor com 44 led s rgbw com 12w cada, com led dispostos em matriz de 4x11 led; - 04 fresneis de **** watts com bandoor com os respectivos acessórios; garras porta- gel, filtro ctb 2/4; - 01 mesa de comando dmx, - 01 maquina de fumaça, cabeamento necessário - 01 iluminador de nível profissional c/experiencia profissional comprovada.

Lote 26: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação médio porte tipo 01 para 5 dias de evento - 20 refletores par led 54x3watts rgbw referencia: yeesite 36led stage led lights, lunsy dj par 36 leds stage lights, kebert par lights led stage lights, modelo similar ou superior; - 10 moving beam 230watts 7r. Referencia: 2pcs 30w led rgbw moving head stage light dmx512 club disco stage party, robin pointe robe, ydtec moving head beam 230 7r; - 04 strobo atomic **** watts, modelo similar ou superior; - 45 metros de estrutura q30 em aluminio para montagem de gride, incluindo todas as peças necessárias para a montagem da estrutura; - 04 p- 5 ribalta de led outdoor com 44 led s rgbw com 12w cada, com led dispostos em matriz de 4x11 led; - 04 fresneis de **** watts com bandoor com os respectivos acessórios; garras porta- gel, filtro ctb 2/4; - 01 mesa de comando dmx, - 01 maquina de fumaça, cabeamento necessário - 01 iluminador de nível profissional c/experiencia profissional comprovada.

Lote 27: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação para eventos de médio porte. Realizados em espaços abertos ou fechados, contendo no mínimo: 18 par leds de 3 watts rgbw 02 strobosatomic **** console de luz digital. 02 varas em araras de par 64 #. 02 mini brutts com 064lâmpadas dwa 650 watts. 8 movings modelo beam 230 7r. 01 - rack de luz dmx 12 canais **** por canal. 01 pro powers de 12 canais. 01 spliter de 8 vias para estabilização de sinal da luz. 01 sistema de ac elétrico ( main power trifásico de 100 amperes com chave seletora de voltagem e distribuidores de energia trifásicos steck com aterramento em sistema delta). 01 grid para fixação da iluminação.

Lote 28: R$ ****,00 - Estrutura eventos - - iluminação pequeno porte tipo 01 10 canhões refletores par led rgb com no mínimo 18 leds cada e uma mesa controladora dmx. 4 movings modelo beam 230 7r.

Lote 29: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locacao de estrutura de aluminio q15: estrutura em box truss tipo q15, treliça em aluminio para montagens diversas; inclusos todo material para montagem como: torres em todas as medidas possiveis de meio em meio metro, sapatas, pés para sustentação, cubos, parafusos, bases, cintas, cabos de aço, envelopamento em malha preta em boas condições e estaiamento necessários.

Lote 30: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locacao de estrutura de aluminio q30: estrutura em box truss tipo q30, treliça em aluminio para montagens diversas; inclusos todo material para montagem como: torres em todas as medidas possiveis de meio em meio metro, talhas, sapatas, cubos, pés para sustentação, paus de carga, sleeves, parafusos, bases, cintas, caixas dágua, cabos de aço, envelopamento em malha preta e estaiamento necessários.

Lote 31: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação, montagem e desmontagem de galpão em estrutura box truss de alumínio ( modelos p38, q50 ou equivalente), com dimensões de 20 metros de largura por 10 metros de profundidade, totalizando 200 m de área coberta. A estrutura deverá contar com travamento em cada tesoura ( de sleve a sleve), garantindo maior rigidez e segurança. Cobertura em lona branca, impermeável, com tratamento anti- chamas, conforme as normas de segurança vigentes. Pé- direito mínimo de 6 metros e máximo de 8 metros. O galpão deverá contar com fechamento lateral em lona ou tecido, com sistema de abertura e fechamento, conforme necessidade do contratante. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e toda a mão de obra necessária. A contratada deverá emitir a anotação de responsabilidade técnica ( art) referente aos serviços de montagem e desmontagem das tendas, assegurando a responsabilidade técnica dos profissionais envolvidos e a conformidade com as normas técnicas vigentes.

Lote 32: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação, montagem e desmontagem de tenda com estrutura em box truss ( ****) de alumínio ( modelo q30 ou equivalente), com dimensões de 30 metros de comprimento por 10 metros de largura, totalizando 300 m de área coberta. A cobertura deverá ser em lona branca, impermeável e com tratamento anti- chamas, conforme as normas de segurança vigentes. A tenda deverá contar com fechamento lateral em lona ou tecido, com sistema de abertura e fechamento, conforme necessidade do contratante. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e mão de obra especializada. A contratada deverá emitir a anotação de responsabilidade técnica ( art) referente aos serviços de montagem e desmontagem das tendas, assegurando a responsabilidade técnica dos profissionais envolvidos e a conformidade com as normas técnicas vigentes.

Lote 33: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco 2 - tamanho 10 x 8 m: para 05 dias de evento: palco em estrutura q30, tamanho mínimo, 10 x 8 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 34: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco 2 - tamanho 10 x 8 m: palco em estrutura q30, tamanho mínimo, 10 x 8 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 35: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco alternativo tamanho 6x4m: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas, tamanho 6, 00 x 4, 00 x 7, 00 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 36: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco tamanho 8 x 6 m: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas ou redondo, tamanho 8 x 6 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 37: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco tamanho 8 x 6 m para 05 dias de evento: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas ou redondo, tamanho 8 x 6 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira.

Lote 38: R$ ****,00 - Estrutura eventos - portal de recepção: - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: portal entrada com 6, 00 metros de altura x 8 metros de largura ( modelo anexo) com abas, aproximadamente 50 metros lineares de box, incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1, 6m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1, 6m altura 02 ( duas) lonas 2, 60m altura x 3m largura.

Lote 39: R$ ****,00 - Estrutura eventos - portal de recepção para 05 dias de evento: - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: portal entrada com 6, 00 metros de altura x 8 metros de largura ( modelo anexo) com abas, aproximadamente 50 metros lineares de box, incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1, 6m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1, 6m altura 02 ( duas) lonas 2, 60m altura x 3m largura.

Lote 40: R$ ****,00 - Estrutura eventos - serviço de locação, montagem e desmontagem de galpão tipo tenda ( ****) com estrutura modular em box truss de alumínio ( modelos q30, p38 ou q50, ou equivalente), com dimensões de 15 metros de largura por 10 metros de profundidade, totalizando 150 m. O pé- direito deverá ter altura mínima de 6 metros e máxima de 8 metros. A cobertura será em lona branca, impermeável e com tratamento anti- chamas, conforme normas de segurança vigentes. A estrutura deve ser ancorada ao solo por estacas, contrapesos ou bases de concreto, conforme o tipo de terreno, garantindo estabilidade. O galpão deverá atender às normas da abnt ( nbr **** e nbr ****), sendo resistente a intempéries. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e mão de obra especializada. Quando necessário, o fechamento lateral será em lona ou tecido com sistema de abertura.

Lote 41: R$ ****,00 - Estrutura eventos - som de linha para desfile de blocos carnavalescos para 05 dias de evento 04 torres com 04 caixas íinearray 2x12 e ti; 02 caixas sub gravesb 850 ou sb ****, mesa digital olv v2. Os equipamento deverão ser instalados na praça coronel amantino. Acessórios necessários e indispensáveis ao perfeito funcionamento do equipamento contratado, como: fiação potências, cabeçote para instrumentos musicais. Transporte, montagem e desmontagem por conta do contratado. Com teste realizado um dia antes. Para 5 dias de evento.

Lote 42: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização evento pequeno porte tipo 1 ( ex: palestras, cursos e apresenta ções escolares e outros tipos de eventos que seja necessária locução). 1- mesa de som com 12 canais imputs para microfone. 1 amplificador de potência com 400 watts rms. 2 direct box 2 microfones sem fio 3 microfones com fio 3 pedestais. 2 caixas, cada uma com auto falante de 300watts rms 12 polegadas e driver titânio de 75 watts rms. 2 pedestais com altura de 180cm cada para as caixas de som. E demais acessórios necessários e indispensáveis ao perfeito funcionamento do equipamento contratado, como: fiação potências, cabeçote para instrumentos musicais. Transporte, montagem e desmontagem por conta do contratado.

Lote 43: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização evento pequeno porte tipo 2 ( ex: apresentação musical com até 8 integrantes). 1 console digital com no mínimo 20 canais imputs microfones e com 08 saídas auxiliares. 1 mesa de som com 16 canais imputs microfones. 1 equalizador estéreo com 31 bandas de equalização por canal. 1 processador compressor crossover com 3 vias em estéreo. 1 power play com 08 vias. 3 amplificadores de potência com **** watts rms cada 2 amplificadores de potência com **** watts rms cada. 3 amplificadores de potência com **** watts rms cada. Pa com 16 caixas sendo 4 line de 12 polegadas com 400 watts e driver titânio com 100 watts rms por lado. 4 graves de 18 polegadas por lado. 2 caixas de 12 + ti para monitor de palco side com 4 caixas de 15 e 2 x 12 + ti. Kit 7 microfones para bateria. 1 multicabo 08 vias 10 metros. 1 medusa 12 vias 10 metros. 2 microfones sem fio 10 pedestais 10 microfones com fio.

Lote 44: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 02 para 05 dias de evento - 08 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas monitores 12 + drive 500 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 03 vias de monitores in ear sem fio importado completo com fones e combinner. Referência: sennheiser ew iem g4 twin, shure psm ****, audio technica m3m. Modelo similar ou superior; - 02 cdj ( controladora dj). Referencia cdj nexus ****, **** prime denon dj, similar ou superior; - 20 metros de passa cabos de 5 vias; - 01 mixer de 04 canais. Referencia: pioneer djm- ****, denon dj **** prime

Lote 45: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 1 - 04 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 04 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 04 caixas monitores 12 + drive 300 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 06 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 04 caixas de sub 2 x18 para side fill passivo **** watts cada. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 02 amplificadores digitais stereo **** watts rms cada. Referencia: crown, audio leader, behringer, modelo similar ou superior. - 01 amplificadores digitais stereo **** watts rms cada. Referencia: crown, audio leader, behringer, modelo similar ou superior.

Lote 46: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 02 - 08 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas monitores 12 + drive 500 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 03 vias de monitores in ear sem fio importado completo com fones e combinner. Referência: sennheiser ew iem g4 twin, shure psm ****, audio technica m3m. Modelo similar ou superior; - 02 cdj ( controladora dj). Referencia cdj nexus ****, **** prime denon dj, similar ou superior; - 20 metros de passa cabos de 5 vias; - 01 mixer de 04 canais. Referencia: pioneer djm- ****, denon dj **** prime

Lote 47: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda **** com o pé direito de 3m de altura, formato de pirâmide em estrutura q30 box truss com calhas, com lona branca de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas, impermeáveis, antifúngicas, antimofo, lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), limpa, sem rasgos, cortes ou perfurações e em perfeitas condições de uso, com material e mão de obra as expensas do licitante, quando necessário a instalação de piso de 10cm. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 48: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda 3 x 3 m tenda padronizada no tamanho 3x3 m com até 04 fechamentos, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível/anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 49: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda 5 x 5 m com piso de 50cm para realização de show tenda padronizada no tamanho 5 x 5 m, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, com até 04 fechamentos quando solicitado, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 50: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda padronizada tamanho 10 x 10 m - na cor branca - consiste em: tenda padronizada no tamanho 10 x 10 m, em estilo pirâmide, com cobertura, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), limpa, sem rasgos, cortes ou perfurações e em perfeitas condições de uso, com material e mão de obra as expensas do licitante, quando necessário a instalação de piso de 10cm. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 51: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda padronizada tamanho 5 x 5 m na cor branca - consiste em: tenda padronizada no tamanho 5 x 5 m, em estilo chapéu de bruxa , com cobertura, com calha para escorrimento de água, fechamento lateral, quando solicitado, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos e em perfeitas condições de uso, prever instalação de, no mínimo, um ponto de luz e 02 tomadas 110 v e uma tomada 220v em cada barracas, com material e mão de obra as expensas do licitante. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...