Lote 2: COFFEE BREAK FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL SEM GÁS; CAFÉ PRONTO PARA CONSUMO EM GARRAFA TÉRMICA E CHOCOLATE QUENTE PRONTO PARA CONSUMO EM GARRAFA TÉRMICA; REFRIGERANTES DE PRIMEIRA LINHA, SENDO UM ( 0 AÇÚCAR/DIET) 02 SABORES; BOLOS SIMPLES ( SUGESTÕES: BANANA, CENOURA, FORMIGUEIRO, MESCLADO DE CHOCOLATE, LEITE, BOLO FOFO, MILHO, MACAXEIRA, CÔCO E ETC); 02 SABORES SALGADOS ASSADOS ( EXEMPLOS: ENROLADINHO, EMPADA, MINI PIZZA DE PRESUNTO, MINI PIZZA DE FRANGO, PASTEL ASSADO, ESFIRA DE CARNE BOVINA, ETC. 03 SABORES. SALGADOS FRITOS RISSOLE DE MILHO VERDE, RISSOLE DE FRANGO, QUIBES, COXINHA, PASTEL DE CARNE, PASTEL DE QUEIJO, MARAVILHA DE QUEIJO, E ETC). 03 SABORES. QUITANDAS : PÃO DE QUEIJO, BROA DE FUBÁ DOCE, BROA DE FUBÁ DE SAL, BISCOITO DE QUEIJO, ROSQUINHA DE COCÔ, ROSQUINHA FRITA. 04 TIPOS A SEREM SERVIDOS. FRUTAS : MELANCIA, MELÃO, BANANA, MAÇÃ, UVA, ABACAXI, MAMÃO. 3 TIPOS A SEREM SERVIDOS.
SALADA DE FRUTAS, COM NO MÍNIMO 3 VARIEDADES DE FRUTAS, DEVERÁ SER PREPARADO PRÓXIMO AO HORÁRIO DE ENTREGA PARA QUE O PRODUTO SEJA CONSUMIDO IMEDIATAMENTE, EVITANDO O ESCURECIMENTO DAS FRUTAS. É DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA A DISPONIBILIDADE DE MESAS, CADEIRAS E TOALHAS, CORES A SEREM DEFINIDAS PARA O EVENTO,
LIMPAS E SEM AVARIAS, EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA ATENDER AS UNIDADES SOLICITADAS, ALÉM DE TODAS PEÇAS ESSENCIAIS AO SERVIÇO COMO COPOS E PRATOS DESCARTÁVEIS, TALHERES E GUARDANAPOS, ASSIM COMO PESSOAL DE APOIO PARA SERVIR. OS UTENSÍLIOS DESCARTÁVEIS DEVEM SER DE BOA QUALIDADE, ADEQUADO PARA CADA SERVIÇO E AINDA, TODO MATERIAL NECESSÁRIO AO BOM ATENDIMENTO. DEVE TAMBÉM ESTAR INCLUÍDO SERVIÇO DE CUTELARIA COMPLETO EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO, INCLUINDO COPOS E TAÇAS EM VIDRO, JARRAS PARA LÍQUIDOS EM VIDRO OU AÇO INOX OU SIMILAR QUANDO SOLICITADO PELA ADMINISTRAÇÃO. A ESTRUTURA PARA SERVIR DEVERÁ SER MONTADA COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 30 ( TRINTA) MINUTOS DO INÍCIO DO HORÁRIO PREVISTO. A MESA DEVERÁ ESTAR POSTA E A COMIDA E BEBI
Lote 3: BUFFET - REFEIÇÃO ( ALMOÇO OU JANTAR) CONTENDO: NO MÍNIMO 02 ( DOIS) TIPOS DE CARNES ( PEIXE, FRANGO, BOI OU PORCO); ARROZ TIPO 1; FEIJÃO TIPO 1; 01 TIPO DE MASSA COM DOIS TIPOS DE MOLHOS ( BOLONHESA E MOLHO BRANCO); 02 OPÇÕES VARIADAS DE
SALADAS ( PELO MENOS 01
SALADA DEVE CONTER MIX DE VERDURAS E FRUTAS), SERVIDOS EM SISTEMA SELF- SERVICE SEM BALANÇA; 02 TIPOS DE REFRIGERANTES SENDO 01 TIPO (" 0 AÇÚCAR"/DIET); 02 TIPO DE SUCO DE FRUTAS DA REGIÃO; 01 TIPO DE FRUTA DA REGIÃO FRESCA E FATIADA ( SUGESTÕES: MAMÃO, MANGA, ABACAXI, BANANA, MELANCIA, ETC) E 01 SOBREMESA ( SUGESTÕES: TORTA DE CHOCOLATE OU MORANGO, DELÍCIA DE ABACAXI, PUDIM, PAVÊ, MOUSSE DE FRUTAS DA ESTAÇÃO). É DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA A DISPONIBILIDADE DE MESAS, CADEIRAS E TOALHAS, CORES VARIADAS,
LIMPAS E SEM AVARIAS, EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA ATENDER AS UNIDADES SOLICITADAS, ALÉM DE TODAS PEÇAS ESSENCIAIS AO SERVIÇO COMO COPOS E PRATOS DESCARTÁVEIS, TALHERES E GUARDANAPOS, ASSIM COMO PESSOAL DE APOIO PARA SERVIR. OS UTENSÍLIOS DESCARTÁVEIS DEVEM SER DE BOA QUALIDADE, ADEQUADO PARA CADA SERVIÇO E AINDA, TODO MATERIAL NECESSÁRIO AO BOM ATENDIMENTO. DEVEM TAMBÉM ESTAR INCLUÍDO SERVIÇO DE CUTELARIA COMPLETO EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO, INCLUINDO COPOS E TAÇAS EM VIDRO, JARRAS PARA LÍQUIDOS EM VIDRO OU AÇO INOX OU SIMILAR QUANDO SOLICITADO PELA ADMINISTRAÇÃO. A ESTRUTURA PARA SERVIR DEVERÁ SER MONTADA COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 30 ( TRINTA) MINUTOS DO INÍCIO DO HORÁRIO PREVISTO. A MESA DEVERÁ ESTAR POSTA E A COMIDA E BEBIDAS ORGANIZADAS PARA SERVIR NO MÁXIMO 10 ( DEZ) MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA. DURAÇÃO DE ATÉ 2 HORAS.
Edital de licitação para registro de preços para fornecimento de coffee break, coquetel e
buffet para eventos da Secretaria Municipal de
Educação e Procon. Prazo limite para envio de propostas: 21/05/2025 às 09h30. Abertura da sessão do pregão eletrônico: 21/05/2025 às 10h. Site para realização do pregão: www. licitanet. com. br. Critério de julgamento: menor preço por item. Preferência para ME, EPP e equiparadas: não. Documentos complementares exigidos, com prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, itens a serem fornecidos (coffee break, coquetel,
buffet), utensílios e pessoal de apoio, condições de recebimento do produto, obrigações e responsabilidades do contratante e contratado, sanções administrativas, impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, recursos orçamentários, fiscalização e recebimento, e anexos (termo de referência, modelos de declarações, minuta da ata de registro de preços, cadastro reserva). O edital especifica detalhadamente as exigências para participação, incluindo documentação, critérios de habilitação, qualificação técnica e econômica-financeira, e as regras para a apresentação de propostas, lances e recursos. O edital também define as obrigações do contratado, como entrega dos itens com antecedência, condições de recebimento, e possíveis sanções por descumprimento.