Licitações de Painel Acm

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | RO | PORTO VELHO

Fundo Estadual De Saúde De Ro (Uasg: 927502)

Aquisição de placa luminosa com instalação, para identificação no prédio, com objetivo de atender as necessidades desta Gerência da Coordenação Estadual de Transplantes/SESAU- GCET.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Painel Estruturado caracterisitcas adicionais: capas superiores e laterais, rodpaes em aluminio,, cremalheiras graduadas: 2, 5, espessura: 18, largura: ****, perfil aluminio: alumínio, placas de fechamento: mdp, revestimento: melamínico, tipo união: tubo de aço Placa oficial de identificação com painel em ferro galvanizado fabricada em ACM( Material de Alumínio Composto) 3mm, com letras em PVC expandido - ( de acordo com descritivo constante no TERMO DE REFERÊNCIA E SAMS/Relatório DE PESQUISA DE PREÇOS

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 14.567,66

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WQ5X

BRASIL | PB | SÃO JOSÉ DE PRINCESA

Municipio De Sao Jose De Princesa - Prefeitura Municipal De São José De Princesa

Contratação de empresa para execução dos serviços de ornamentação, manutenção e de apresentações culturais para o natal mágico do município de são josé de princesa - pb.

Contratação de empresa para execução dos serviços de ornamentação, manutenção e de apresentações culturais para o natal mágico do município de são josé de princesa pb. Locação de uma cabine para foto personalizada natalina, 1 diária 30 r 200, 00 Locação, montagem e desmontagem de estrutura de gride no tamanho 6mx4m, para portal personalizado em 2 lona e placa de acm e fita de led. com o nome natal serv. 1 r ****, 00 Montagem e desmontagem de cenario para fotos com 3 balões natalinos em fibra na parte aerea da vila do natal serv. 1 r ****, 00 serviços de decoração e ornamentação na praça cantinho da alegria, por trás da igreja matriz com estrelas de 4 serv. 1 r ****, 00 Montagem, desmontagem, instalação e manutenção de ornamento tridimensional em fibra de vidro, com as 5 seguintes especificações: 01 um trenó com duas renas, serv. 1 r ****, 00 serviço de montagem, desmontagem, ampliaçao e manutenção no cenario dos ursos polar com acessorios 6 decorativos aereos e guardachuvas transparentes e serv. 1 r

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - Locação de uma cabine para foto personalizada natalina, estilo capa de revista.

Lote 2: Lote 1 - Locação, Montagem e desmontagem de estrutura de gride no tamanho 6mx4m, para portal personalizado em lona e placa de ACM e fita de led. Com o nome Natal Magico e bonecos em fibra de vidro, artigos natalinos e bonecos inflaveis.

Lote 3: Lote 1 - Montagem e desmontagem de cenário para fotos com balões natalinos em fibra na parte aérea da vila do Natal magico.

Lote 4: Lote 1 - Serviços de decoração e ornamentação na praça cantinho da Alegria, por trás da Igreja Matriz; com estrelas de 3mx2m, com mangueira de led e guirlanda elétrica 220v, refletores de led nas arvores.

Lote 5: Lote 1 - Montagem, desmontagem, instalação e manutenção de ornamento tridimensional em fibra de vidro, com as seguintes especificações: 01 ( um) trenó com duas renas, na vila Mágica, mangueira de led e arranjos de guirlandas natalinas.

Lote 6: Lote 1 - Serviço de montagem, desmontagem, ampliação e manutenção no cenario dos ursos polar com acessorios decorativos aereos e guarda- chuvas transparentes e guirlandas eletrica 220v, com painel sublimado. no tamanho 2. 50cm por 6m e máquinas de neve artificial.

Lote 7: Lote 1 - Serviço de montagem com painel sublimado para compor o cenario do trem natalino em fibra de vidro. com decoraçao aerea de elementos natalinoss.

Lote 8: Lote 1 - Instalação, manutençao do cenario soldadinho de chumbo com 2 guaritas em mdf 15mm.

Lote 9: Lote 1 - Instalação, montagem e desmontagem de cascata eletrica de led 220v na areas ao ar livre da vila magica totalizando 100m.

Lote 10: Lote 1 - Instalação de rede eletrica 220v. na entrada da cidade de sao jose de princesa, nas bolas de jasmin natural.

Lote 11: Lote 1 - Montagem, desmontagem, instalação e, personalização da estrutura no tamanho 4m x 3m em tubo metalon **** e maderite compensado 15mm, para sustentação da árvore de Natal de 4 metros de altura, na vila do natal magico, especificações: fixações de adereços natalinos na árvore, estrelas em led; flores natalinas, pingentes de Natal, roda gigante, ursos e itens do tema fabrica de brinquedos.

Lote 12: Lote 1 - Montagem, instalação e manutenção de led em peças e personagens, feitos em ferros, que serão expostos nas praças da Cidade.

Lote 13: Lote 1 - Montagem e instalação de piscas- piscas, elétricos de led, na praça Cantinho da paz e também árvores com piscas- piscas de led envolvidas.

Lote 14: Lote 1 - Montagem e instalação na fachada da Igreja matriz Nossa Senhora da Conceição, com mangueira de Led e adereços natalinos.

Lote 15: Lote 1 - Instalação, montagem, ornamentação e iluminação natalina em árvores naturais, com piscas- piscas elétricos de led, localizado na praça Manoel Ferreira de Morais.

Lote 16: Lote 1 - Montagem e desmontagem de paredes em maderite 10mm com compensado e caibro, para painéis em tecido sublimado, com dimensoes de 30 metros.

Lote 17: Lote 1 - Prestação de serviços de monitores com vestimentas de mamãe Noel, 10 pessoas para o apoio de 30 ( trinta) dias do evento natal mágico.

Lote 18: Lote 1 - Prestação de serviços de personagem vestida de papai Noel, para o evento Natal Mágico

Lote 19: Lote 1 - Ornamentaçao, ampliação, Instalação e montagem com pintura de uma casa temática do papai Noel 4. 00 x 4. 00 metros e 3. 00 metros de altura, para receber os visitantes, no período de 30 ( trinta) dias do Natal Mágico. com poltronas dentro da casa para receber visitantes.

Lote 20: Lote 1 - Montagem, instalação e manutençao de caixa de presentes, com tamanhos P, M e G com luzes de led inclusas.

Lote 21: Lote 1 - Instalação, montagem de ornamentação tridimensional luminoso em designe de portal Guirlanda natalinas; especificações: Bolas de Natal, flores natalinas e laço vermelho ne piscas- piscas elétricos de led.

Lote 22: Lote 1 - aplicação de 20 metros de painel sublimado para decoração do cenario de fotos, total 10m de cada lado, com peças decorativas natalinas.

Lote 23: Lote 1 - Montagem do cenario na varanda da casa do papai Noel, com papai noel de 3m, arvores de Natal cercadinho em madeira, aderecos natalinos, cascatas de led e bastões de led.

Lote 24: Lote 1 - Instalaçaõ e manutençao de 20 bengalas de fibra de vidro com mangueiras de led.

Lote 25: Lote 1 - Serviço de fixaçaõ e encarpetamento do corredor do Natal magico com 600m quadrados, nas cores verde e vermelho. Na praça central Manoel ferreira de morais 20m.

Lote 26: Lote 1 - Prestação de serviço de 2 auxiliares para limpeza da vila magica durante os 30 dias do Natal magiço.

Lote 27: Lote 1 - Prestação de serviço de 1 eletricista e 2 auxiliares para montagem e acompanhamento de toda parte eletrica do evento natal magico.

Lote 28: Lote 1 - Decoraçao na praça central Manoel Ferreira de Morais, com numeral 2026 para cenario para foto de visitantes feito em ferro metalon **** e guirlanda eletrica 220v, mangueiras de led, acompanhado de tunel com guirlanda eletricas 220v e arvores feita em tubo de ferro redono, com cascata eletricas 220v, para cenario de foto nos canteiros da praça.

Lote 29: Lote 1 - Montagem e desmontagem do cenario do presepio em barro cerâmico, com estrutura em ferro metalon ****, mangueira de led, acessorio natalino e feno para decoraçao.

Lote 30: Lote 1 - Locação, montagem e decoração de 25 barraquinhas com dimensões aproximadas de 3mx2mx 3. 50m de altura destinada a exploração de vendas de artigos de artesanatos ou alimentação pela comunidade e comerciantes locais.

Lote 31: Lote 1 - Montangem, desmontagem de um Cenario com elemento decorativo um carrosel feito em fibra de vidro em movimento, tema fabrica de brinquedos e na parte aerea bolas e estrelas natalinas.

Lote 32: Lote 1 - Serviço de confecção de laços em veludo nos tamanhos de 60cm, 80cm, 1m. Para decoraçaõ nos cenario da vila natalina.

Lote 33: Lote 1 - Decoração de praça com estrela, desenhada em arasbesco de ferro, com fita de LED e pisca pisca 220v eletrico.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 294.790,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8FJ87

BRASIL | PA | ANAPU

Municipio De Anapu - Prefeitura Municipal De Anapu

Registro de preços para contratação de pessoa jurídica para a execução dos serviços de manutenção predial, preventiva e corretiva, com o fornecimento de todos os materiais necessários, destinados a atender as necessidades da prefeitura municipal, secretarias e fundos do município de anapu/pa.

Data do Pregão:

Edital

Lote 31: Lote 1 - Painel em ACM - Estruturado ( fachadas)

Lote 1: Lote 1 - Demolição manual de alvenaria de tijolo

Lote 2: Lote 1 - Demolição manual de concreto simples

Lote 3: Lote 1 - Retirada de esquadria sem aproveitamento

Lote 4: Lote 1 - Retirada de forro em mad. , incl. barroteamento

Lote 5: Lote 1 - Retirada de piso ceramico, inclusive camada regularizadora

Lote 6: Lote 1 - Retirada de reboco ou emboço

Lote 7: Lote 1 - Retirada de telhas de barro

Lote 8: Lote 1 - Retirada da estrutura em madeira da cobertura

Lote 9: Lote 1 - Retirada de telhas fibrocimento sem aproveitamento

Lote 10: Lote 1 - Escavação manual de ate 1. 50m de profundidade

Lote 11: Lote 1 - Aterro incluindo carga, descarga, transporte e apiloamento

Lote 12: Lote 1 - Escavação mecanizada

Lote 13: Lote 1 - Reaterro compactado

Lote 14: Lote 1 - Lastro de concreto magro c/seixo

Lote 15: Lote 1 - Bloco em concreto armado p/fundaçao ( incl. forma)

Lote 16: Lote 1 - Baldrame em concreto armado c/cinta de amarração

Lote 17: Lote 1 - Concreto armado fck= 25MPA c/forma mad. branca ( incl. lançamento eadensamento)

Lote 18: Lote 1 - Laje pré- moldada e= 12cm ( incl. capeamento) - unidirecional

Lote 19: Lote 1 - Concreto c/seixo Fck= 25MPA ( incl. lançamento e adensamento)

Lote 20: Lote 1 - Concreto c/seixo e junta plástica e= 10cm

Lote 21: Lote 1 - Armação p/concreto

Lote 22: Lote 1 - Forma c/madeira branca ( incl. desforma)

Lote 23: Lote 1 - Forma para concreto em chapa de madeira compensada para estruturasespeciais ( formas curvas e/ou alturas elevadas) - incl. desforma

Lote 24: Lote 1 - Cimbramento de madeira p/h até 4, 00 m

Lote 25: Lote 1 - Pilar em mad. de lei 20x20cm( incl. bl. conc. ciclópico)

Lote 26: Lote 1 - Pilar em mad. de lei 4" x4"( incl. bl. conc. ciclópico)

Lote 27: Lote 1 - Pilar em mad. de lei 8" x4"( incl. bl. conc. ciclópico)

Lote 28: Lote 1 - Alvenaria tijolo de barro a cutelo

Lote 29: Lote 1 - Divisória naval perfil em aço/miolo celular

Lote 30: Lote 1 - Divisória em gesso acartonado e= 11cm

Lote 31: Lote 1 - Painel em ACM - Estruturado ( fachadas)

Lote 32: Lote 1 - Painel em madeira de lei - 1 face

Lote 33: Lote 1 - Estrutura metálica p/cobertura - ( Incl. pintura anti- corrosiva)

Lote 34: Lote 1 - Estrutura metálica p/cobertura - 2 águas

Lote 35: Lote 1 - Estrutura em mad. lei p/telha de barro - pç. serrada

Lote 36: Lote 1 - Estrutura em mad. p/chapa fibrocimento /telha asfáltica - pc. aparelhada

Lote 37: Lote 1 - Tesoura em mad. de lei p/vao de 6. 0m

Lote 38: Lote 1 - Tesoura em mad. de lei p/vao de 8. 0m

Lote 39: Lote 1 - Cobertura - telha de fibrocimento e= 6mm

Lote 40: Lote 1 - Cobertura - telha plan

Lote 41: Lote 1 - Cobertura - telha em aço galvanizado e= 0, 5mm

Lote 42: Lote 1 - Cobertura - Telha termoacústica e= 30mm chapa filme com isolamentopoliisocianurato ( PIR)

Lote 43: Lote 1 - Calha em chapa galvanizada

Lote 44: Lote 1 - Cumeeira de barro

Lote 45: Lote 1 - Cumeeira em fibrocimento e= 6mm

Lote 46: Lote 1 - Rincão em chapa galvanizada - l= 1, 0m

Lote 47: Lote 1 - Encaliçamento de telha ceramica ( beiral e cumieira)

Lote 48: Lote 1 - Impermeabilização de lajes, calhas e reservatórios

Lote 49: Lote 1 - Manta asfáltica c/filme de aluminio

Lote 50: Lote 1 - Impermeabilização rebaixos banho. /coz. ( tinta asfaltica)

Lote 51: Lote 1 - Descupinização

Lote 52: Lote 1 - Imunização para madeira

Lote 53: Lote 1 - Caixilho em madeira de lei

Lote 54: Lote 1 - Porta mad. compens. c/caix. aduela e alizar

Lote 55: Lote 1 - Esquadria mad. e= 3cm c/caix. aduela e alizar

Lote 56: Lote 1 - Guarda- corpo em mad. lei envernizado h= 1, 0m

Lote 57: Lote 1 - Grade de ferro 3/4" ( incl. pint. anti- corrosiva)

Lote 58: Lote 1 - Grade de ferro em metalom ( incl. pint. anti- corrosiva)

Lote 59: Lote 1 - Portão de ferro em metalom ( incl. pintura anti corrosiva)

Lote 60: Lote 1 - Portão em grade c/chapa de ferro 3/16" - incl. ferragens e pinturaantiferruginosa

Lote 61: Lote 1 - Guarda- corpo em tubo de aço galvanizado 1 1/2"

Lote 62: Lote 1 - Esquadria basculante em vidro temperado de 8mm

Lote 63: Lote 1 - Esquadria de correr em vidro temperado de 8mm

Lote 64: Lote 1 - Porta divilux **** c/ferragens - c/perfil de aluminio

Lote 65: Lote 1 - Porta divisória Naval c/ferragens - c/perfil de aço

Lote 66: Lote 1 - Ferragens p/porta externa 1 fl.

Lote 67: Lote 1 - Ferragens p/porta interna 1 fl.

Lote 68: Lote 1 - Ferragens p/janela 2 fl. ( c/ferrolho)

Lote 69: Lote 1 - Ferragens p/janela de correr

Lote 70: Lote 1 - Ferragens p/balancim ( c/corrente)

Lote 71: Lote 1 - Chapisco de cimento e areia no traço 1: 3

Lote 72: Lote 1 - Emboço com argamassa 1: 6: Adit. Plast.

Lote 73: Lote 1 - Reboco com argamassa 1: 6: Adit. Plast.

Lote 74: Lote 1 - Revestimento Cerâmico Padrão Médio - incl. rejuntamento

Lote 75: Lote 1 - Grampeamento de parede

Lote 76: Lote 1 - Rodape ceramico h= 8cm

Lote 77: Lote 1 - Soleira e peitoril - granito preto - e= 2cm

Lote 78: Lote 1 - Calçada ( incl. alicerce, baldrame e concreto c/junta seca)

Lote 79: Lote 1 - Lajota ceramica - incluindo rejuntamento ( Padrão Médio)

Lote 80: Lote 1 - Camada regularizadora no traço 1: 4

Lote 81: Lote 1 - Piso de alta resistência e= 8mm c/resina incl. camada regularizadora

Lote 82: Lote 1 - Concreto simples c/seixo e= 5cm traço 1: 2: 3

Lote 83: Lote 1 - Piso tátil **** pré- moldado ( 16 unidades)

Lote 84: Lote 1 - Barroteamento em madeira de lei p/forro PVC

Lote 85: Lote 1 - Forro em lambri de PVC

Lote 86: Lote 1 - Emassamento de parede c/massa corrida

Lote 87: Lote 1 - Emassamento de parede c/massa acrilica

Lote 88: Lote 1 - Esmalte s/ferro ( superf. lisa)

Lote 89: Lote 1 - Esmalte sobre grade de ferro ( superf. aparelhada)

Lote 90: Lote 1 - Esmalte sobre madeira c/massa e selador

Lote 91: Lote 1 - Verniz poliuretano sobre madeira ( esquadrias/forro)

Lote 92: Lote 1 - Latex acrilica ( sobre pintura antiga)

Lote 93: Lote 1 - Latex acrílica acetinada c/massa e selador - interna e externa

Lote 94: Lote 1 - Latex acrilica fosca int. e ext. sem massa c/selador

Lote 95: Lote 1 - Latex acrílica semi- brilho c/massa e selador - interna e externa

Lote 96: Lote 1 - Epoxi com massa e selador

Lote 97: Lote 1 - Acrílica para piso

Lote 98: Lote 1 - Pintura s/telha ceramica

Lote 99: Lote 1 - Texturato rustico

Lote 100: Lote 1 - Quadro de distribuição metálico de embutir p/16 disjuntores ( c/barramento)

Lote 101: Lote 1 - Quadro de distribuição metálico de embutir p/24 disjuntores ( c/barramento)

Lote 102: Lote 1 - Quadro de comando - proteção trifásico - 2CV

Lote 103: Lote 1 - Quadro de comando - proteção trifásico - 4CV

Lote 104: Lote 1 - Quadro de mediçao bifasico ( c/disjuntor)

Lote 105: Lote 1 - Quadro de mediçao monofasico ( c/disjuntor)

Lote 106: Lote 1 - Quadro de mediçao trifasico ( c/disjuntor)

Lote 107: Lote 1 - Disjuntor 10 DR 2P- 25A 10 mA - PADRÃO DIN

Lote 108: Lote 1 - Disjuntor 1P - 6 a 32A - PADRÃO DIN

Lote 109: Lote 1 - Disjuntor 2P - 6 a 32A - PADRÃO DIN

Lote 110: Lote 1 - Disjuntor 3P - 10 a 50A - PADRÃO DIN

Lote 111: Lote 1 - Disjuntor TQD 3P - 200A - PADRÃO DIN

Lote 112: Lote 1 - Canaleta 20x20mm

Lote 113: Lote 1 - Eletroduto PVC Rígido de 1/2"

Lote 114: Lote 1 - Eletroduto PVC Rígido de 3/4"

Lote 115: Lote 1 - Eletroduto PVC Rígido de 1"

Lote 116: Lote 1 - Eletrocalha de metal curve " U" ****

Lote 117: Lote 1 - Eletrocalha de metal curve " U" ****

Lote 118: Lote 1 - Cabo de cobre 1, 5mm2 - 750 V

Lote 119: Lote 1 - Cabo de cobre 2, 5mm2 - 750 V

Lote 120: Lote 1 - Cabo de cobre 4mm2 - 750 V

Lote 121: Lote 1 - Cabo de cobre 6mm2 - 750 V

Lote 122: Lote 1 - Cabo de cobre 10mm2 - 750 V

Lote 123: Lote 1 - Cabo de cobre 16mm2 - 750 V

Lote 124: Lote 1 - Cabo de cobre 25mm2 - 1KV

Lote 125: Lote 1 - Cabo de cobre 50mm2 - 1 KV

Lote 126: Lote 1 - Cabo de cobre nú 50mm2

Lote 127: Lote 1 - Cabo multiplex 4 x 10mm2

Lote 128: Lote 1 - Cabo multiplex 4 x 16mm2

Lote 129: Lote 1 - Cabo multiplex 4 x 25mm2

Lote 130: Lote 1 - Cabo multiplex 4 x 35mm2

Lote 131: Lote 1 - Cabo UTP par trançado 04P 24 AWG Cat 6e

Lote 132: Lote 1 - Ponto de força ( tubul. , fiaçao e disjuntor) acima de 200W

Lote 133: Lote 1 - Ponto de luz /força ( c/tubul. , cx. e fiaçao) ate 200W

Lote 134: Lote 1 - Ponto de logica - UTP ( incl. eletr. , cabo e conector)

Lote 135: Lote 1 - Ponto p/ventilador de teto ( c/fiaçao)

Lote 136: Lote 1 - Ponto p/ar condicionado( tubul. , cj. airstop e fiaçao)

Lote 137: Lote 1 - Revisão de ponto de ar condicionado

Lote 138: Lote 1 - Tomada 2P+ T 10A ( s/fiaçao)

Lote 139: Lote 1 - Tomada 2P+ T 20A ( s/fiaçao)

Lote 140: Lote 1 - Interruptor 1 tecla simples ( s/fiaçao)

Lote 141: Lote 1 - Interruptor 2 teclas simples ( s/fiaçao)

Lote 142: Lote 1 - Interruptor 1 tecla+ tomada ( s/fiaçao)

Lote 143: Lote 1 - Lâmpada de Led Tubular 10W bivolt

Lote 144: Lote 1 - Lâmpada de Led Tubular 18W bivolt

Lote 145: Lote 1 - Luminária de embutir com aletas e 2 lâmpadas de Led de 10W

Lote 146: Lote 1 - Luminária de embutir com aletas e 2 lâmpadas de Led de 18W

Lote 147: Lote 1 - Luminária de sobrepor com aletas e 2 lâmpadas de Led de 10W

Lote 148: Lote 1 - Luminária de sobrepor com aletas e 2 lâmpadas de Led de 18W

Lote 149: Lote 1 - Holofote - LED 300W ( Cônico)

Lote 150: Lote 1 - Ponto de agua ( incl. tubos e conexoes)

Lote 151: Lote 1 - Revisão de ponto de água

Lote 152: Lote 1 - Tubo em PVC - JS - 20mm ( c/rasgo na alvenaria)- LH

Lote 153: Lote 1 - Tubo em PVC - JS - 32mm ( c/rasgo na alvenaria)- LH

Lote 154: Lote 1 - Reservatório em polietileno de 500 L

Lote 155: Lote 1 - Reservatório em polietileno de **** L

Lote 156: Lote 1 - Reservatório em polietileno de **** L

Lote 157: Lote 1 - Revisão de ponto de esgoto

Lote 158: Lote 1 - Ponto de esgoto ( incl. tubos, conexoes, cx. e ralos)

Lote 159: Lote 1 - Tubo em PVC - 40mm ( LS)

Lote 160: Lote 1 - Tubo em PVC - 100mm ( LS)

Lote 161: Lote 1 - Tubo em PVC - 150mm ( LS)

Lote 162: Lote 1 - Filtro anaerobico conc. arm. d= 1. 4m p= 1. 8m

Lote 163: Lote 1 - Fossa septica em concreto armado - cap= 50 pessoas

Lote 164: Lote 1 - Sumidouro em alvenaria c/tpo. em concreto - cap= 50 pessoas

Lote 165: Lote 1 - Caixa em alvenaria de **** c/tpo. concreto

Lote 166: Lote 1 - Bacia sifonada c/cx. descarga acoplada c/assento

Lote 167: Lote 1 - Bacia sifonada - PCD

Lote 168: Lote 1 - Barra em aço inox ( PCD)

Lote 169: Lote 1 - Chuveiro em PVC

Lote 170: Lote 1 - Ducha higienica cromada

Lote 171: Lote 1 - Lavatorio de louça c/col. , torneira, sifao e valv.

Lote 172: Lote 1 - Cuba de lavagem em aço inox e tanque em concreto c/torn. , sifao e valv.

Lote 173: Lote 1 - Pia 01 cuba em aço inox c/torn. , sifao e valv. ( 1, 50m)

Lote 174: Lote 1 - Pia 02 cubas em aço inox. c/torn. , sifoes e valv. ( 2. 0m)

Lote 175: Lote 1 - Torneira de metal cromada de 1/2" ou 3/4" p/lavatório

Lote 176: Lote 1 - Torneira de metal cromada de 1/2" ou 3/4" p/Pia

Lote 177: Lote 1 - Torneira plastica de 1/2"

Lote 178: Lote 1 - Sifão plástico flexível

Lote 179: Lote 1 - Registro de pressao c/canopla - 3/4"

Lote 180: Lote 1 - Registro de gaveta c/canopla - 1 1/4"

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 13.840.570,20

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8F2LZ

BRASIL | BA | SALVADOR

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciencia E Tecnologia Baiano (Uasg: 158129)

Contratação de empresa especializada na confecção com instalação de sistema de sinalização e acessibilidade para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Baiano.

Lote 16: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 38: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 70: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 96: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 116: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 138: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 170: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 196: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 231: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 246: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 1: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo conforme TR.

Lote 2: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular conforme TR.

Lote 3: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 4: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 5: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de concreto para piso.

Lote 6: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de inox para piso.

Lote 7: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 8: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Confecção/Instalação de Placa de Sinalização.

Lote 9: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 10: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Confecção/Instalação de Placa de Sinalização.

Lote 11: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR externo.

Lote 12: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Papel de parede.

Lote 13: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro decorativo.

Lote 14: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 15: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 16: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 17: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de PVC sem iluminação.

Lote 18: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 19: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço com iluminação.

Lote 20: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Película de controle solar, luminosidade e segurança.

Lote 21: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 22: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 23: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo.

Lote 24: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 25: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Confecção/Instalação de Placa de Sinalização.

Lote 26: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 27: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de concreto para piso.

Lote 28: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de inox para piso.

Lote 29: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 30: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 31: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 32: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR interno.

Lote 33: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR externo.

Lote 34: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Papel de parede.

Lote 35: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro decorativo.

Lote 36: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 37: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 38: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 39: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de PVC sem iluminação.

Lote 40: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 41: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço com iluminação.

Lote 42: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Película de controle solar, luminosidade e segurança.

Lote 43: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo.

Lote 44: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 45: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 46: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de concreto para piso.

Lote 47: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 48: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 49: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 50: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR interno.

Lote 51: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR externo.

Lote 52: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 53: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 54: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 55: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo.

Lote 56: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 57: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 58: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 59: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Confecção/Instalação de Placa de Sinalização.

Lote 60: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de inox para piso.

Lote 61: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 62: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 63: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 64: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR interno.

Lote 65: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR externo.

Lote 66: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Papel de parede.

Lote 67: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro decorativo.

Lote 68: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 69: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 70: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 71: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de PVC sem iluminação.

Lote 72: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 73: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço com iluminação.

Lote 74: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Película de controle solar, luminosidade e segurança.

Lote 75: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo.

Lote 76: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 77: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 78: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 79: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de concreto para piso.

Lote 80: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de inox para piso.

Lote 81: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 82: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 83: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 84: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 85: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Película de controle solar, luminosidade e segurança.

Lote 86: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 87: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 88: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 89: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Confecção/Instalação de Placa de Sinalização.

Lote 90: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 91: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 92: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 93: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Papel de parede.

Lote 94: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 95: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 96: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 97: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de PVC sem iluminação.

Lote 98: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 99: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço com iluminação.

Lote 100: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Película de controle solar, luminosidade e segurança.

Lote 101: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo conforme TR.

Lote 102: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular conforme TR.

Lote 103: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 104: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 105: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de concreto para piso.

Lote 106: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de inox para piso.

Lote 107: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 108: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Confecção/Instalação de Placa de Sinalização.

Lote 109: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 110: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Confecção/Instalação de Placa de Sinalização.

Lote 111: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR externo.

Lote 112: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Papel de parede.

Lote 113: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro decorativo.

Lote 114: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 115: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 116: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 117: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de PVC sem iluminação.

Lote 118: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 119: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço com iluminação.

Lote 120: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Película de controle solar, luminosidade e segurança.

Lote 121: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 122: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 123: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo.

Lote 124: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 125: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Confecção/Instalação de Placa de Sinalização.

Lote 126: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 127: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de concreto para piso.

Lote 128: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de inox para piso.

Lote 129: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 130: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 131: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 132: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR interno.

Lote 133: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR externo.

Lote 134: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Papel de parede.

Lote 135: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro decorativo.

Lote 136: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 137: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 138: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 139: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de PVC sem iluminação.

Lote 140: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 141: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço com iluminação.

Lote 142: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Película de controle solar, luminosidade e segurança.

Lote 143: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo.

Lote 144: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 145: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 146: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de concreto para piso.

Lote 147: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 148: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 149: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 150: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR interno.

Lote 151: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR externo.

Lote 152: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 153: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 154: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 155: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo.

Lote 156: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 157: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 158: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 159: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Confecção/Instalação de Placa de Sinalização.

Lote 160: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de inox para piso.

Lote 161: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 162: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 163: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 164: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR interno.

Lote 165: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR externo.

Lote 166: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Papel de parede.

Lote 167: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro decorativo.

Lote 168: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 169: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 170: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 171: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de PVC sem iluminação.

Lote 172: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 173: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço com iluminação.

Lote 174: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Película de controle solar, luminosidade e segurança.

Lote 175: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo.

Lote 176: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 177: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 178: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 179: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de concreto para piso.

Lote 180: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de inox para piso.

Lote 181: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 182: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 183: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 184: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 185: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Película de controle solar, luminosidade e segurança.

Lote 186: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 187: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 188: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 189: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Confecção/Instalação de Placa de Sinalização.

Lote 190: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 191: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 192: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 193: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Papel de parede.

Lote 194: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 195: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 196: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 197: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de PVC sem iluminação.

Lote 198: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 199: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço com iluminação.

Lote 200: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Película de controle solar, luminosidade e segurança.

Lote 201: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 202: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 203: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 204: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de concreto para piso.

Lote 205: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 206: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 207: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 208: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR interno.

Lote 209: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR externo.

Lote 210: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Papel de parede.

Lote 211: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro decorativo.

Lote 212: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 213: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 214: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 215: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Película de controle solar luminosidade e segurança.

Lote 216: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo.

Lote 217: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 218: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 219: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de borracha para piso.

Lote 220: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de concreto para piso.

Lote 221: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil de inox para piso.

Lote 222: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização tátil para corrimão.

Lote 223: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 224: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 225: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR interno.

Lote 226: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR externo.

Lote 227: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Papel de parede.

Lote 228: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro decorativo.

Lote 229: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 230: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de aviso.

Lote 231: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 232: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de PVC sem iluminação.

Lote 233: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço sem iluminação.

Lote 234: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço com iluminação.

Lote 235: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Película de controle solar, luminosidade e segurança.

Lote 236: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Totem institucional externo.

Lote 237: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sistema de sinalização modular.

Lote 238: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização cartográfica tátil.

Lote 239: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Confecção/Instalação de Placa de Sinalização.

Lote 240: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de degraus.

Lote 241: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização adesiva de porta e parede de vidro.

Lote 242: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR interno.

Lote 243: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Sinalização de espaço PCR externo.

Lote 244: Confecção/Instalação de Placa de Sinalização . Placa de inauguração.

Lote 245: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Quadro de Aviso.

Lote 246: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de ACM.

Lote 247: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de PVC sem iluminação.

Lote 248: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de PVC sem iluminação.

Lote 249: Confecção Móvel /Artigo - Aço . Letra- caixa de aço com iluminação.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8F4YL

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Painel Acm por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...