Municipio De Coronel Xavier Chaves - Prefeitura Municipal De Cel Xavier Chaves
Registro de preços visando à futura e eventual contratação de serviços especializados para a promoção de festas e eventos no município de Coronel Xavier Chaves/MG, como locação de estruturas de palco, som, iluminação, serviços de shows, serviços de apoio logístico e de suporte, publicidade, decoração, locação de brinquedos para crianças, entre outros equipamentos e serviços e aquisição de material gráfico.
Data do Pregão:
Lote 69: R$ ****,00 - SERVIÇO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE AMBULÂNCIASERVIÇO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE AMBULÂNCIA DE SUPORTE 60AVANÇADO CLASSE D COM EQUIPE MÈDICA - AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO CLASSE D - ( U. T. I MÓVEL) /08 HORAS DE SERVIÇO - Trata- se de disponibilização de serviço de ambulância e equipe de emergência para ficar à disposição para o atendimento de emergência médicas em eventos promovidos pelo Município de Coronel Xavier Chaves/MG. O veículo deverá ser destinado ao transporte de pacientes graves, que compõe o sistema de atendimento pré- hospitalar e o transporte inter- hospitalar. Deve contar com os equipamentos médicos necessários para esta função e ser tripulada por, no mínimo, 3 pessoas, sendo obrigatória a presença de um médico e um motorista treinado com curso técnico de emergências médicas. Deve conter: sinalizador ótico e acústico; maca com rodas e articulada; dois suportes de soro; cadeira de rodas dobrável; instalação de rede de oxigênio com régua tripla para permitir a alimentação de respirador; cilindro portátil de oxigênio como descrito no item anterior; respirador ciclado a pressão ou volume não eletrônico ( em caso de frota é obrigatório que exista pelo menos um respirador a volume disponível e no caso de veículo único, deverá conter um respirador a volume); monitor cardioversor com bateria e instalação elétrica disponível ( em caso de frota deverá haver disponibilidade de um monitor cardioversor com marcapasso externo não invasivo); bomba de infusão com bateria e equipo; kit vias aéreas ( contendo: cânulas endo- traqueais de vários tamanhos, cateteres de aspiração, adaptadores para cânulas, cateteres nasais tipo óculos, seringa de 20 ml para sonda duboff, ressuscitador manual adulto e infantil, sondas para aspiração traqueal de vários tamanhos, pares de luvas de procedimentos, máscara para ressuscitador adulto e infantil, frasco de xylocaína geléia; cadarços para fixação de cânula, laringoscópio infantil com lâminas retas 0 e 1; laringoscópio adulto com lâmina curvas 1, 2, 3 e 4; estetoscópio, esfigmomanôme
Lote 1: R$ 472,00 - ADESIVO 25CM DIAMETROADESIVO 25CM DIAMETRO - Confecção de Adesivos Redondo Personalizados de acordo com a demanda da administração. 25 cm de diâmetro. Vinil Adesivo PVC, Colorido, a prova d água e resistente a atritos e arranhões.
Lote 2: R$ ****,00 - ADESIVO **** **** - Confecção de Adesivos Personalizados de acordo com a demanda da administração. Vinil Adesivo PVC, Colorido, a prova d água e resistente a atritos e arranhões.
Lote 3: R$ 150,00 - ADESIVOS 03CM DIAMETROADESIVOS 03CM DIAMETRO - Confecção de Adesivos Redondo Personalizados de acordo com a demanda da administração. 03 cm de diâmetro. Vinil Adesivo PVC, Colorido, a prova d água e resistente a atritos e arranhões.
Lote 4: R$ 990,00 - ADESIVOS 8X7CM PARA VIDRO 100 UNIDADESADESIVOS 8X7CM PARA VIDRO 100 UNIDADES - Confecção de 100 adesivos coloridos personalizados tamanho 8x7cm, em vinil, para serem anexados em vidro, com cola na frente ( do lado em que está a arte). .
Lote 5: R$ 840,00 - BANNER EM LONA 0, 80 X 1, 20MBANNER EM LONA 0, 80 X 1, 20M - Confecção de banner em lona 0, 80 x 1, 20m, 440 grs brilho impressão **** dpi, digital colorida com qualidade fotográfica em apenas um lado. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.
Lote 6: R$ ****,00 - BANNER EM LONA 1, 50 X 1, 00MBANNER EM LONA 1, 50 X 1, 00M - Confecção de banner em lona 1, 50 x 1, 00m, 440 grs brilho impressão **** dpi, digital colorida com qualidade fotográfica em apenas um lado. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.
Lote 7: R$ ****,00 - CARTAZ A3 COLORIDO 100 UNIDADESCARTAZ A3 COLORIDO 100 UNIDADES - Trata- se de serviço de confecção gráfica para fornecimento de cartazes em tamanho A3, colorido, os quais deverão observar modelo e layouts para impressão feitos pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves. A contratação será realizada em unidades, sendo cada unidade o conjunto de 100 cartazes. O preço será fixado por unidade ( 100 cartazes). A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 8: R$ ****,00 - CARTAZES A4 COLORIDOS 200 UNIDADESCARTAZES A4 COLORIDOS 200 UNIDADES - Confecção de cartazes em tamanho A4, colorido, os quais deverão observar modelo e layouts para impressão feitos pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves. A contratação será realizada em unidades, sendo cada unidade o conjunto de 400 cartazes. O preço será fixado por unidade ( 400 cartazes). A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 9: R$ ****,00 - FAIXA EM LONA 0, 70 X 2, 00M COM ILHOSFAIXA EM LONA 0, 70 X 2, 00M COM ILHOS - Confecção de faixa em lona 0, 70 x 2, 00m com ilhós, 440 grs brilho impressão **** dpi, digital colorida com qualidade fotográfica em apenas um lado. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.
Lote 10: R$ ****,00 - FAIXA EM LONA 0, 70 X 3, 00M COM ILHOSFAIXA EM LONA 0, 70 X 3, 00M COM ILHOS - Confecção de faixa em lona 0, 70 x 3, 00m com ilhós, 440 grs brilho impressão **** dpi, digital colorida com qualidade fotográfica em apenas um lado. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.
Lote 11: R$ ****,00 - FAIXA EM LONA 1, 10 X 3, 00M COM ILHÓSFAIXA EM LONA 1, 10 X 3, 00M COM ILHÓS - Confecção de faixa em lona 1, 10 x 3, 00m com ilhós, 440 grs brilho impressão **** dpi, digital colorida com qualidade fotográfica em apenas um lado. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.
Lote 12: R$ ****,00 - FAIXA EM LONA 10, 00 X 1, 10M COM ILHÓSFAIXA EM LONA 10, 00 X 1, 10M COM ILHÓS - Confecção de faixa em lona 10, 0 x 1, 10m com ilhós, 440 grs brilho impressão **** dpi, digital colorida com qualidade fotográfica em apenas um lado. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.
Lote 13: R$ ****,00 - FAIXA EM LONA 3, 00 X 2, 00M COM ILHOSFAIXA EM LONA 3, 00 X 2, 00M COM ILHOS - Confecção de faixa em lona 3, 00 x 2, 00m com ilhós, 440 grs brilho impressão **** dpi, digital colorida com qualidade fotográfica em apenas um lado. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.
Lote 14: R$ ****,00 - FAIXA EM LONA 5, 10 X 1, 10M COM ILHÓSFAIXA EM LONA 5, 10 X 1, 10M COM ILHÓS - Confecção de faixa em lona 5, 10 x 1, 10m com ilhós, 440 grs brilho impressão **** dpi, digital colorida com qualidade fotográfica em apenas um lado. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.
Lote 15: R$ ****,00 - FAIXA EM LONA 6, 00 X 2, 00M COM ILHÓSFAIXA EM LONA 6, 00 X 2, 00M COM ILHÓS - Confecção de faixa em lona 6, 0 x 2, 00m com ilhós, 440 grs brilho impressão **** dpi, digital colorida com qualidade fotográfica em apenas um lado. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.
Lote 16: R$ ****,00 - FOLDERS A4 COLORIDOS 300 UNIDADESFOLDERS A4 COLORIDOS 300 UNIDADES - Confecção de 300 Folders A4, Impressão Digital CTP, uma dobra. Frente e verso. Papel Couchê, 115g/m 4X4 115G.
Lote 17: R$ ****,00 - FOLDERS A5 COLORIDOS 300 UNIDADESFOLDERS A5 COLORIDOS 300 UNIDADES - Confecção de 300 Cartazes A5, tamanho 15 x 21cm. Frente. Colorido. Papel Couchê 115 g/m.
Lote 18: R$ ****,00 - LIVRETOS COLORIDOS 12 PÁGINAS - **** UNIDADESLIVRETOS COLORIDOS 12 PÁGINAS **** UNIDADES - Confecção de **** Livretos com impressão frente e verso coloridos em três folhas A4, com uma dobra, totalizando 12 páginas. Papel Couchê 170g/m. Capa ( fechamento) em papel Couchê 250g/m. Tamanho ofício, duas dobras envolvendo o interior, com aplicação de Verniz.
Lote 19: R$ ****,00 - LIVRETOS COLORIDOS 16 PÁGINAS - **** UNIDADES LIVRETOS COLORIDOS 16 PÁGINAS **** UNIDADES - Confecção de **** Livretos com impressão frente e verso coloridos em quatro folhas A4, com uma dobra, totalizando 16 páginas. Miolo AP 120g/m. 4x4. Capa Papel Couchê 250 g/m, 4x4 com verniz. Vinco e Grampo.
Lote 20: R$ ****,00 - LOCAÇÃO, CONFEC. COLAG E MAN. DE OUTDOOR 7, 8X5LOCAÇÃO, CONFECÇÃO, COLAGEM E MANUTENÇÃO DE OUTDOOR 7, 8mx5, 0m. Locação, Confecção, colagem e manutenção de OUTDOOR. Dimensões: área total de 7, 8 x 5, 0 metros ( LxA), pelo período para anúncio: 15 dias de exibição na região a ser determinada pela administração.
Lote 21: R$ ****,00 - LOCAÇÃO, CONF, COLAG. E MANUT. DE OUTDOOR 9X3LOCAÇÃO, CONFECÇÃO, COLAGEM E MANUTENÇÃO DE OUTDOOR 9, 0mx3, 0m. Locação, Confecção, colagem e manutenção de OUTDOOR. Dimensões: área total de 9, 0 x 3, 0 metros ( LxA), pelo período para anúncio: 15 dias de exibição na região a ser determinada pela administração.
Lote 22: R$ ****,00 - PLACA COMEMORATIVA EM AÇO INOX ESCOVADOPLACA COMEMORATIVA EM AÇO INOX ESCOVADO 50 X 70 CM - Descrição Técnica: Placa em aço inox escovado, qualidade AISI 304, resistente à oxidação. Medidas aproximadas: 50cm ( largura) x 70 cm ( altura) x 1, 5 mm ( espessura). Gravação química ou a laser do texto e brasão, com preenchimento em tinta esmalte preta de alta resistência. Bordas chanfradas e polidas, garantindo acabamento refinado. Cantos arredondados com protetores decorativos cromados ( quatro cantos). Fixação com parafusos em aço inox e buchas de nylon, apropriada para alvenaria. Layout a ser aprovado previamente pela Administração, contendo brasão oficial do Município e texto definido pelo órgão contratante. Observações: A contratada deve apresentar prova de layout antes da confecção. Garantia mínima de 12 meses contra oxidação ou desplacamento da pintura.
Lote 23: R$ ****,00 - PLACA COMEMORATIVA EM ALUMÍNIO FUNDIDOPLACA COMEMORATIVA EM ALUMÍNIO FUNDIDO 50 X 70 CM - Descrição Técnica: Placa em alumínio fundido, acabamento escovado com pintura de fundo em esmalte preto fosco. Medidas aproximadas: 50 cm ( largura) x 70 cm ( altura) x 0, 5 cm ( espessura). Texto e brasão em alto- relevo, letras polidas em cor natural do alumínio. Conteúdo conforme fornecido pela Administração Pública ( nomes, cargos, datas e brasão oficial do município). Fixação por parafusos em aço inox nos quatro cantos, com buchas de nylon, apropriada para parede de alvenaria. Bordas chanfradas e lixadas para acabamento uniforme. Layout deverá ser submetido previamente à aprovação da Administração antes da fundição. Observações: A contratada deverá garantir a fidelidade ao brasão oficial do Município e ao texto fornecido.
Lote 24: R$ 692,00 - PLACA DE PVC 3MM **** PLACA DE PVC 3MM **** - Placa de PVC 3mm tamanho aprox. 18cm x 18cm, personalizada, adesivada e com suporte. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.
Lote 25: R$ ****,00 - PLACA DE PVC 3MM **** DE PVC 3MM **** - Placa de PVC 3mm tamanho aprox. 80cm x 80cm, personalizada, adesivada e com suporte. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.
Lote 26: R$ ****,00 - PLACA DE PVC 3MM REDONDA 50CM DE DIÂMETROPLACA DE PVC 3MM REDONDA 50CM DE DIÂMETRO ADESIVADA - Placa de PVC 3mm redonda 50cm de diâmetro, adesivada. A arte será fornecida pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves. .
Lote 27: R$ ****,00 - COBERTURA FOTOGRÁFICA EVENTO DE ATÉ 04 HORASCOBERTURA FOTOGRÁFICA EVENTO DE ATÉ 04 HORAS - Cobertura Fotográfica 1 Profissional. Deverá ser disponibilizado o arquivo digital contendo todas as fotos. Evento de até 4 horas.
Lote 28: R$ ****,00 - COBERTURA FOTOGRÁFICA EVENTO DE ATÉ 05 DIASCOBERTURA FOTOGRÁFICA EVENTO DE ATÉ 05 DIAS - Prestação de serviço de fotografia em formato digital de evento de até 05 dias. Ao final devera ser disponibilizado o arquivo digital contendo todas as fotos, sendo no mínimo 100 fotos de cada dia do evento.
Lote 29: R$ ****,00 - COBERTURA FOTOGRÁFICA EVENTO DE ATE 08 HORASCOBERTURA FOTOGRÁFICA EVENTO DE ATE 08 HORAS - Cobertura Fotográfica 1 Profissional. Deverá ser disponibilizado o arquivo digital contendo todas as fotos. Evento de até 8 horas.
Lote 30: R$ ****,00 - COBERTURA FOTOGRÁFICA POR HORACOBERTURA FOTOGRÁFICA POR HORA - Cobertura Fotográfica - 1 Profissional. Deverá ser disponibilizado o arquivo digital contendo todas as fotos. Evento de 1 hora.
Lote 31: R$ ****,00 - DRONE COM OPERADORDRONE COM OPERADOR. Trata- se de contratação de serviço de gravação de imagens aéreas com drone para uso em redes sociais. O serviço deverá realizar transmissão ao vivo em painel disponibilizado pela Prefeitura Municipal no dia do evento. O drone deverá possuir câmera de gravação com resolução de 4k, com registo na ANAC, acompanhado de operador capacitado. Além de realizar a transmissão ao vivo, o serviço deverá realizar a produção de after movie de no mínimo 3min, bem como fornecer o arquivo integral de vídeo de toda a gravação aérea realizada pelo drone. A unidade de contratação será por 08horas/dia de disponibilização do serviço. O drone deverá ser acompanhado de baterias de reposição para possuir autonomia mínima de 01 horas de gravação aérea. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. Todo o material deverá ser entregue em até 07 dias após a execução.
Lote 32: R$ ****,00 - FILMAGEM EVENTO ATÉ 05 DIASFILMAGEM EVENTO ATÉ 05 DIAS - Prestação de serviço de filmagem em formato digital, a filmagem deverá conter a gravação bruta de todo evento. Editado o término da filmagem deve conter resumo de no mínimo 3 minutos do evento. Evento de até 05 dias.
Lote 33: R$ ****,00 - FILMAGEM EVENTO POR HORAFILMAGEM EVENTO POR HORA - Prestação de serviço de filmagem em formato digital, a filmagem deverá conter a gravação bruta de todo evento. Editado o término da filmagem deve conter resumo de no mínimo 3 minutos do evento.
Lote 34: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDO " KID PLAY" LOCAÇÃO DE BRINQUEDO " KID PLAY" PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICIPIO: Trata- se de serviço de locação de brinquedo denominado " kid play ( joao bobo, tunel. . .
Lote 35: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDO CAMA ELÁSTICALOCAÇÃO DE BRINQUEDO CAMA ELÁSTICA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICIPIO: Trata- se de serviço de locação de brinquedo denominado " cama elástica
Lote 36: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDO COMBO PISCINA DE BOL+ ESCLOCAÇÃO DE BRINQUEDO COMBO PISCINA DE BOLINHA + ESCORREGADOR ( DIVERSOS PERSONAGENS) PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICIPIO: Trata- se de serviço de locação de brinquedo denominado " combo girafa, pirata, bob esponja
Lote 37: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDO FUTEBOL DE SABÃOLOCAÇÃO DE BRINQUEDO FUTEBOL DE SABÃO PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICIPIO: Trata- se de serviço de locação de brinquedo denominado " Futebol de Sabão"- para eventos realizados pelo Município. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, e remoção do brinquedo locado. O preço de locação previsto neste item se dará por dia ( aproximadamente 05 horas de duração). A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 38: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDO PISCINA DE BOLINHALOCAÇÃO DE BRINQUEDO PISCINA DE BOLINHA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Trata- se de serviço de locação de brinquedo denominado " piscina de bolinha
Lote 39: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TOBOGÃ INFLÁVELLOCAÇÃO DE BRINQUEDO TOBOGÃ INFLÁVEL 6X4M PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICIPIO: Trata- se de serviço de locação de brinquedo denominado " tobogã inflável
Lote 40: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TOURO MECÂNICOLOCAÇÃO DE BRINQUEDO TOURO MECÂNICO PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICIPIO: Trata- se de serviço de locação de brinquedo denominado " Touro Mecânico"- para eventos realizados pelo Município. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, e remoção do brinquedo locado. O preço de locação previsto neste item se dará por dia ( aproximadamente 05 horas de duração). A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 41: R$ ****,00 - GRAVAÇÃO DE SPOT ( COM MÁXIMO DE 1 MIN) GRAVAÇÃO DE SPOT ( Gravação de spot com máximo de 01 minuto). Trata- se de serviço de gravação de spot comercial, por meio de elocução simples ou mista, contendo efeitos sonoros e até música de fundo, compreendendo fonograma para ser utilizado em programas de rádio e divulgação publicitária. O conteúdo do fonograma para gravação será previamente definido pela Prefeitura Municipal. A unidade de serviço prevista por este item será de gravação de spot de até 01 minuto cada unidade. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 42: R$ ****,00 - SERVIÇO DE PUBLICIDADE EM RÁDIOSERVIÇO DE PUBLICIDADE EM RÁDIO. Trata- se de serviço de inserção de publicidade em rádio regional ( considerada regional aquela que cubra Coronel Xavier Chaves e seus municípios circundantes). O preço a ser fixado será em unidade, sendo a unidade a inserção de 30 segundos realizada em rádio regional. A gravação a ser objeto da insrção será fornecida pela Prefeitura Municipal. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 43: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE SON. DE PROPAGANDA VOLANTE CARROSERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO DE PROPAGANDA VOLANTE EM CARRO. Trata- se de serviço de propaganda volante realizado em carro de som, para realizar a divulgação de eventos ou de ações do Município de Coronel Xavier Chaves. O serviço de sonorização deverá veicular a transmissão de comunicados/mensagens gravados e disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves, com o objetivo de dar publicidade e informar a população local. O carro de som deverá cobrir percurso/circuito, com limite de velocidade, pré- determinados pela Prefeitura Municipal. Fica a cargo da contratada disponibilizar o carro de som, os equipamentos necessários para a veiculação sonora, bem como o motorista para o serviço. O preço do serviço do carro de som previsto neste item se dará por hora. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 44: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE SON. DE PROPAGANDA VOLANTE MOTOSERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO DE PROPAGANDA VOLANTE EM MOTO. Trata- se de serviço de propaganda volante realizado em moto de som, para realizar a divulgação de eventos ou de ações do Município de Coronel Xavier Chaves. O serviço de sonorização deverá veicular a transmissão de comunicados/mensagens gravados e disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves, com o objetivo de dar publicidade e informar a população local. A moto de som deverá cobrir percurso/circuito, com limite de velocidade, pré- determinados pela Prefeitura Municipal. Fica a cargo da contratada disponibilizar a moto de som, os equipamentos necessários para a veiculação sonora, bem como o condutor para o serviço. O preço do serviço da moto de som previsto neste item se dará por hora. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 45: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCALOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNÍCIPIO. Trata- se de serviço de disponibilização de carrinho de pipoca com operador e materiais necessários em eventos realizados pelo Município. Fica a cargo da contratada a disponibilização do carrinho de pipoca acompanhado de operador, fornecimento de materiais, embalagem, e insumos necessários. O serviço de carrinho de pipoca deverá realizar o fornecimento de pipoca continuamente, ininterruptamente, e à vontade, ao público presente no evento, sem nenhuma cobrança ao público, de modo que todos os custos do serviço encontram- se cobertos no presente item. O preço de locação previsto neste item se dará por dia ( aproximadamente 05 horas de duração). A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 46: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE MÁQUINA PARA ALGODÃO DOCELOCAÇÃO DE MÁQUINA PARA ALGODÃO DOCE PARA AÇÕES DO MUNICÍPIO. Trata- se de serviço de disponibilização de máquina de algodão doce com operador e materiais necessários em eventos realizados pelo Município. Fica a cargo da contratada a disponibilização da máquina de algodão doce acompanhada de operador, fornecimento de materiais, embalagem, e insumos necessários. O serviço deverá realizar o fornecimento de algodão doce continuamente, ininterruptamente, e à vontade, ao público presente no evento, sem nenhuma cobrança ao público, de modo que todos os custos do serviço encontram- se cobertos no presente item. O preço de locação previsto neste item se dará por dia ( aproximadamente 05 horas de duração). A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 47: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE FECHAMENTO EM PLACAS METÁLICASLOCAÇÃO DE FECHAMENTO EM PLACAS METÁLICAS DE 2X2, 20M. Trata- se de serviço de locação de fechamento de placas metálicas, para eventos, em metros lineares com medidas de 2mx2, 2m, fixação individual entre as placas, no chão e na grade do recinto. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. A unidade de serviço prevista por este item será por metro linear de comprimento do fechamento de placa metálica. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 48: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GRADIL DE ISOLAMENTO. LOCAÇÃO DE GRADIL DE ISOLAMENTO. Trata- se de locação de estruturada de isolamento de gradil metálico para eventos, com medidas de 1, 20 metro de altura por 2 metros de cumprimento. O serviço será contratado por unidade linear de comprimento do gradil. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 49: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS **** E INSTALAÇÃO DE TENDAS ****- se de serviço de locação de tenda **** metros, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 50: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS **** E INSTALAÇÃO DE TENDAS **** Trata- se de serviço de locação de tenda **** metros, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 51: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 3X3MLOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 3X3M Trata- se de serviço de locação de tenda ****, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 52: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 4X4MLOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 4X4M. Trata- se de serviço de locação de tenda ****, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 53: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 5X5MLOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 5X5M. Trata- se de serviço de locação de tenda **** metros, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 54: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 6X6M. LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 6X6M. Trata- se de serviço de locação de tenda ****, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 55: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 8X8M. LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 8X8M. Trata- se de serviço de locação de tenda ****, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 56: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMARIMLOCAÇÃO DE CAMARIM - Estrutura Modular Tipo Octanorm Fornecimento, Montagem e Desmontagem. Locação de Camarim confeccionado em estrutura modular de alumínio tipo Octanorm, com fechamento em painéis de fórmica branca ou material equivalente, garantindo privacidade, segurança e acabamento estético adequado. Deverá conter: Porta de acesso com trinco; Altura mínima de 2, 20m; Piso em base de madeira, totalmente revestido em carpete; Cadeiras para uso dos artistas; O camarim deverá ser fornecido com montagem e desmontagem inclusas, sendo a medição considerada em m por dia de utilização.
Lote 57: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE COBERTURA ESTRUTURA METÁLICA Q30LOCAÇÃO DE COBERTURA EM ESTRUTURA METÁLICA Q30 ( Evento até 05 dias). Trata- se de locação de cobertura em estrutura metálica box truss Q30. A estrutura deverá apresentar tanto as colunas quanto a armação da cobertura em estrutura metálica Q30, com lona de cobertura em cor branca, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. O preço do serviço da locação de cobertura se dará por metro quadro de área de cobertura da estrutura, por evento. Considera- se evento o período de até 05 dias. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. Fica a cargo da contratada despesas logísticas, desde transporte, hospedagem, alimentação de equipe responsável por instalação/manutenção/remoção, e eventuais ART ( Atestado de Responsabilidade Técnica) de engenharia sobre a montagem da estrutura, na hipótese de serem exigidos pela autoridades competentes. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 58: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ESTRUTURA METÁLICA Q30LOCAÇÃO DE ESTRUTURA METÁLICA Q30 ( Evento até 05 dias) BOX TRUSS Q30: Trata- se de serviço de locação de estrutura treliçada, linear, confeccionada em alumínio leve de alta resistência - Box Truss Q30, e cubos e sapatas em Box Truss Q30. O serviço compreende as atividades de montagem, desmontagem, transferência e remoção das estrutura. Unidade de fornecimento: Metro linear por evento. A montagem da estrutura se dará conforme determinações pré- definidas pela Administração Municipal, ficando a cargo da contratada todas as despesas de instalação dos equipamentos, manutenção, transferência e sua remoção, bem como despesas logísticas, desde transporte, hospedagem, alimentação de equipe responsável por instalação/manutenção/remoção, despesas de ART ( Atestado de Responsabilidade Técnica) de engenharia sobre a montagem da estrutura quando exigidos. O preço do serviço de locação se dará por metro linear da estrutura Q30, por evento, sendo considerado evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 59: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO TIPO 3 - 10X8M E HOUSE MIXLOCAÇÃO DE PALCO TIPO 3 - 10x8m E HOUSE MIX - Trata- se de serviço de locação de palco e house mix para atendimento de eventos do Município de Coronel Xavier Chaves. O Palco deverá apresentar medidas de 10m de frente por 08m de fundo e pé direito de 08m com cobertura branca em lona anti- chama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto, escada de acesso com corre- mão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do piso com no mínio 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
Lote 60: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PASSARELA ENCARPETADALOCAÇÃO DE PASSARELA ENCARPETADA ESTRUTURA METÁLICA - Com compensado de 20mm com 1, 60 de largura. Trata- se de locação de estrutura de passarela encapetada.
Lote 61: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TABLADO COBERTO POR CARPETE E ENVOLOCAÇÃO DE TABLADO COBERTO POR CARPETE E ENVOLTO POR SAIA. Trata- se de locação de tablacho coberto por carpete e envolto por saia, com altura variável, visando atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves/MG. Fica a cargo da contratada as atividades de instalação, transferência, manutenção, remoção e transporte do equipamento. O equipamento será locado na unidade metro quadrado por dia de locação. O equipamento deverá ser montado conforme as especificações da Prefeitura Municipal. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 62: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PALCO TIPO 1 - 6X4MLOCAÇÃO PALCO TIPO 1 - 6x4m. Trata- se de serviço de locação de palco e house mix para atendimento de eventos do Município de Coronel Xavier Chaves. O Palco deverá apresentar medidas de 06m de frente por 04m de fundo e pé direito de 06m com cobertura branca em lona anti- chama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto, escada de acesso com corre- mão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do piso com no mínio 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
Lote 63: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PALCO TIPO 2 - 8X6M. TRATA- SE DE SERVLOCAÇÃO PALCO TIPO 2 - 8x6m. Trata- se de serviço de locação de palco e house mix para atendimento de eventos do Município de Coronel Xavier Chaves. O Palco deverá apresentar medidas de 08m de frente por 06m de fundo e pé direito de 06m com cobertura branca em lona anti- chama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto, escada de acesso com corre- mão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do piso com no mínio 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
Lote 64: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PALCO TIPO 4 - 12X8MLOCAÇÃO PALCO TIPO 4 - 12x8m. Trata- se de serviço de locação de palco e house mix para atendimento de eventos do Município de Coronel Xavier Chaves. O Palco deverá apresentar medidas de 12m de frente por 08m de fundo com cobertura branca em lona anti- chama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto, escada de acesso com corre- mão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do piso com no mínimo 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
Lote 65: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PALCO TIPO 5 - **** PALCO TIPO 5 - ****- se de serviço de locação de palco e house mix para atendimento de eventos do Município de Coronel Xavier Chaves. O Palco deverá apresentar medidas de 12m de frente por 10m de fundo e pé direito de 12m com cobertura branca em lona anti- chama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto, escada de acesso com corre- mão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do piso com no mínimo 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
Lote 66: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PALCO TIPO 6 - **** PALCO TIPO 6 - ****- se de serviço de locação de palco e house mix para atendimento de eventos do Município de Coronel Xavier Chaves. O Palco deverá apresentar medidas de 15m de frente por 12m de fundo e pé direito de 12m com cobertura branca em lona anti- chama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto, escada de acesso com corre- mão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do piso com no mínimo 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
Lote 67: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GERADOR 180 KVA STANDY BYLOCAÇÃO DE GERADOR 180 KVA STANDY BY. Trata- se de locação de gerador 180Kva, incluídas as atividades de instalação, operação, manutenção, transferência e remoção observando- se a descrição abaixo: GERADOR DE 180 KVA: Carenado, silenciado a 78 db ( decibéis), fator de potência, motor a diesel, potência 180kva, tensão 127/220/380v, tipo de acionamento manual/automático, chave para desligamento/corte de bateria e do módulo de comando, disjuntor do tipo termomagnético para proteção de saída de carga, sistema de botão de emergência sendo um interno a carenagem e o outro externo, flexível de escape em aço inoxidável montado interno a carenagem, indicador digital para: corrente ( a), tensão ( v), quilovoltampere ( kva) e frequência ( hz). Deverá enviar até 100m de cabeamento de condutor elétrico de no mínimo 120 mm + chave reversora ( transferência) manual e demais componentes necessários à conexão do gerador à subestação do local do evento ou poste da rede de energia. Tempo de montagem/desmontagem não é contabilizado para efeitos de período de contratação. A solicitação especificará o horário a partir do qual o gerador deverá estar em funcionamento. O gerador será instalado para ficar em modo stand by, ficando à disposição para eventual necessidade de acionamento. A empresa deverá manter um técnico responsável presente durante todo o período de locação. A empresa deverá emitir a ART e laudo do corpo de bombeiros. Fica a cargo da contratada a disponibilização do diesel necessário para o funcionamento do gerador. O preço da unidade previsto neste item será de locação por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias corridos. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 68: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GERADOR 180 KVALOCAÇÃO DE GERADOR 180 KVA. Trata- se de locação de gerador 180Kva, incluídas as atividades de instalação, operação, manutenção, transferência e remoção observando- se a descrição abaixo: GERADOR DE 180 KVA: Carenado, silenciado a 78 db ( decibéis), fator de potência, motor a diesel, potência 180kva, tensão 127/220/380v, tipo de acionamento manual/automático, chave para desligamento/corte de bateria e do módulo de comando, disjuntor do tipo termomagnético para proteção de saída de carga, sistema de botão de emergência sendo um interno a carenagem e o outro externo, flexível de escape em aço inoxidável montado interno a carenagem, indicador digital para: corrente ( a), tensão ( v), quilovoltampere ( kva) e frequência ( hz). Deverá enviar até 100m de cabeamento de condutor elétrico de no mínimo 120 mm + chave reversora ( transferência) manual e demais componentes necessários à conexão do gerador à subestação do local do evento ou poste da rede de energia. Tempo de montagem/desmontagem não é contabilizado para efeitos de período de contratação. A solicitação especificará o horário a partir do qual o gerador deverá estar em funcionamento. O gerador será instalado para atender as demandas de energia e equipamentos de eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves. A empresa deverá manter um técnico responsável presente durante todo o período de locação. A empresa deverá emitir a ART e laudo do corpo de bombeiros. Fica a cargo da contratada a disponibilização do diesel necessário para o funcionamento do gerador. O preço da unidade previsto neste item será de locação por dia. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 69: R$ ****,00 - SERVIÇO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE AMBULÂNCIASERVIÇO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE AMBULÂNCIA DE SUPORTE 60AVANÇADO CLASSE D COM EQUIPE MÈDICA - AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO CLASSE D - ( U. T. I MÓVEL) /08 HORAS DE SERVIÇO - Trata- se de disponibilização de serviço de ambulância e equipe de emergência para ficar à disposição para o atendimento de emergência médicas em eventos promovidos pelo Município de Coronel Xavier Chaves/MG. O veículo deverá ser destinado ao transporte de pacientes graves, que compõe o sistema de atendimento pré- hospitalar e o transporte inter- hospitalar. Deve contar com os equipamentos médicos necessários para esta função e ser tripulada por, no mínimo, 3 pessoas, sendo obrigatória a presença de um médico e um motorista treinado com curso técnico de emergências médicas. Deve conter: sinalizador ótico e acústico; maca com rodas e articulada; dois suportes de soro; cadeira de rodas dobrável; instalação de rede de oxigênio com régua tripla para permitir a alimentação de respirador; cilindro portátil de oxigênio como descrito no item anterior; respirador ciclado a pressão ou volume não eletrônico ( em caso de frota é obrigatório que exista pelo menos um respirador a volume disponível e no caso de veículo único, deverá conter um respirador a volume); monitor cardioversor com bateria e instalação elétrica disponível ( em caso de frota deverá haver disponibilidade de um monitor cardioversor com marcapasso externo não invasivo); bomba de infusão com bateria e equipo; kit vias aéreas ( contendo: cânulas endo- traqueais de vários tamanhos, cateteres de aspiração, adaptadores para cânulas, cateteres nasais tipo óculos, seringa de 20 ml para sonda duboff, ressuscitador manual adulto e infantil, sondas para aspiração traqueal de vários tamanhos, pares de luvas de procedimentos, máscara para ressuscitador adulto e infantil, frasco de xylocaína geléia; cadarços para fixação de cânula, laringoscópio infantil com lâminas retas 0 e 1; laringoscópio adulto com lâmina curvas 1, 2, 3 e 4; estetoscópio, esfigmomanôme
Lote 70: R$ ****,00 - SERVIÇO DE APOIO EM EQUIPES MISTASSERVIÇO DE APOIO EM EQUIPES MISTAS - Trata- se de contratação de profissionais para compor equipes mistas de apoio na realização de eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves. O profissional disponibilizado pela contratada deverá realizar atividades de apoio de palco, de controle de ingresso e saída de público nos eventos, orientação, limpeza e organização de equipamentos, e outras atividades de apoio. Fica a cargo da contratada todas eventuais despesas trabalhistas com o profissional, não possuindo o Município nenhum vínculo laboral com o profissional que eventual seja contratado. O preço de contratação da- se- á por unidade, sendo a unidade a contratação de 01 ( um) profissional por dia de evento, o qual deverá ficar disponível para a prestação de serviço por período mínimo de 08 horas. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 71: R$ ****,00 - SERVIÇO DE BRIGADISTA DE INCÊNDIOSERVIÇO DE BRIGADISTA DE INCÊNDIO - Trata- se de contratação de serviço de profissional capacitado em prevenção, combate a incêndio, orientação, primeiros socorros e atendimento de emergência em eventos temporários, com comprovação de capacitação e treinamento exigidos, para ficar à disposição e de prontidão para eventuais emergências - e realizar as atividades de socorro e atendimento, caso exigidas. O preço previsto neste item será por unidade de disponibilização de 01 ( um) profissional por 08 horas/dia. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 72: R$ ****,00 - VIGIAS/SEGURANÇA PRIVADO E DESARMADOVIGIAS/SEGURANÇA PRIVADO E DESARMADO - Trata- se de serviço de contratação de 01 profissional capacitado para o período mínimo de 08 ( oito) horas de serviço no local por dia. O profissional deverá estar identificado com uniforme, com equipamentos necessários à função, inclusive rádio comunicador. O profissional deverá possuir curso de capacitação em vigilância/segurança privada, com credenciamento na Polícia Federal. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 73: R$ ****,00 - ANIMAÇÕESANIMAÇÕES. Contratação de empresa especializada para a realização de Rua de Lazer e Brincadeiras Infantis, com duração mínima de 5 ( cinco) horas, envolvendo no mínimo 12 ( doze) artistas qualificados, visando oferecer às crianças momentos de diversão, interação e desenvolvimento lúdico em espaço público. Os serviços realizados devem incluir: - Estação Pintura Facial: três artistas especializados em pintura facial estarão disponíveis para transformar o rosto das crianças em criaturas mágicas, super- heróis e animais encantados. Entre os desenhos disponíveis, incluem- se borboletas, tigres, unicórnios, Homem- Aranha, corações, flores, morcegos, entre outros. - Estação dos Superpoderes: circuito recreativo onde as crianças serão convidadas a descobrir seus próprios superpoderes, com brincadeiras que estimulam movimento, cooperação e alegria, sempre guiadas por super- heróis caracterizados. Propostas de atividades: Corrida de Saco da Velocidade, Cabo de Guerra dos Fortões, Corrida do Ovo Equilibrado, Morto- Vivo Heroico, Pular Obstáculos do Destino, Dança das Cadeiras Galáctica, Pular Corda em Dupla, entre outras. Personagens sugeridos: Mulher- Maravilha, Homem- Aranha, Batman, Capitão América, entre outros super- heróis. - Estação da Imaginação: espaço temático voltado à fantasia, onde princesas e personagens de contos de fadas oferecerão atividades encantadoras, com falas suaves, gestos acolhedores e interação lúdica. Atividades: contação de histórias interativas ( com participação das crianças na construção do conto) e Desenhe seu Sonho ( em que as crianças ilustram o que gostariam de viver em um conto de fadas). Personagens presentes: Elsa e Olaf, Chase e Skye, Mickey e Minnie, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau, entre outros. Todos os artistas deverão estar devidamente caracterizados com figurinos de qualidade, em perfeito estado de conservação, garantindo ambientação adequada e interação respeitosa com o público infantil. A contratada será responsável pela montagem, coordenação das ati
Lote 74: R$ ****,00 - CORTEJO NATALINOCORTEJO NATALINO. Contratação de Cortejos natalinos artísticos com personagens interativos, em vias e espaços públicos, visando promover animação, encantamento e interação com o público durante as festividades de Natal. Os serviços realizados devem incluir desfile dos cortejos artísticos com elenco especializado, composto por: Casal Noel caracterizado com figurinos de alto padrão; Duendes com figurinos personalizados, maquiagem autoral e caracterização exclusiva; Personagens vivos de Rena; Árvores Humanas, com vestidos cenográficos personalizados e exclusivos; Personagens lúdicos: Homem- Biscoito, Olaf, Elsa, Mickey e Minnie, entre outros; Músicos uniformizados, garantindo ambientação musical temática. Além de outros personagens O serviço deverá contemplar elenco devidamente caracterizado, com figurinos em perfeito estado de conservação, de qualidade condizente com a proposta artística; equipe capacitada para promover interação lúdica com o público; roteiro de apresentação previamente estruturado, com duração mínima de 120 minutos por cortejo; apresentação musical ambiente, adequada para a mobilidade do cortejo; deslocamento dos personagens durante todo o trajeto definido pela contratante; execução em datas e horários estabelecidos pela Administração, garantindo pontualidade, segurança, acessibilidade e cumprimento integral das atividades.
Lote 75: R$ ****,00 - SHOW LOCAL COM 01 MÚSICO CANTOR( A) SOLOSHOW LOCAL COM 01 MÚSICO CANTOR( A) SOLO - Previamente aprovado pela administração. COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Trata- se de contratação de show artístico musical COM 01 MÚSICO CANTOR( A) SOLO. O artista deverá apresentar reconhecimento no município e experiência comprovada. Será considerado de reconhecimento no município, compreendendo especial Coronel Xavier Chaves. Fica a cargo da contratada, no momento do fornecimento do serviço, demonstrar o reconhecimento e experiência do artista, mediante apresentação de folders, contratos com pessoas jurídicas de direito privado/público, publicações em redes sociais, fotos de shows, compreendendo eventos realizados, etc. O show artístico poderá compreender os gêneros axé music, samba, pagode, sertanejo universitário, sertanejo, pop rock, rock, o qual será especificado quando da contratação do serviço, devendo o show artístico compreender o período mínimo de 02 horas. O show artístico deverá ser previamente aprovado pela administração. O preço do serviço previsto neste item se dará por cada show apresentado, nas condições previstas neste item. Fica a cargo da contratada todas as despesas para a apresentação do show artístico, como hospedagem e alimentação do artista, transporte do artista e equipamentos, e montagem de equipamento/instrumentos e cenário para apresentação. Fica a cargo da Prefeitura Municipal fornecer a estrutura de palco, iluminação, e o equipamento de som. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 76: R$ ****,00 - SHOW LOCAL/REGIONAL BANDA C/MÍNIMO 06 MÚSICOSHOW LOCAL/REGIONAL BANDA C/MÍNIMO 06 MÚSICOS E 02 DANÇARINOS E CENARIO - Previamente aprovado pela administração. COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Trata- se de contratação de show artístico musical com banda de mínimo de 06 músicos e 02 dançarinos( as) e cenário próprio. A banda deverá apresentar reconhecimento regional e experiência comprovada. Será considerada de reconhecimento regional, a banda que possuir notoriedade na região dos Campos das Vertentes, compreendendo em especial Coronel Xavier Chaves e seus municípios circundantes. Fica a cargo da contratada, no momento do fornecimento do serviço, demonstrar o reconhecimento regional e experiência da banda artística, mediante apresentação de folders, contratos com pessoas jurídicas de direito privado/público, publicações em redes sociais, fotos de shows, compreendendo eventos realizados regionalmente, etc. O show artístico poderá compreender os gêneros axé music, samba, pagode, sertanejo universitário, sertanejo, pop rock, rock, o qual será especificado quando da contratação do serviço, devendo o show artístico compreender o período mínimo de 02 horas. O show artístico deverá ser previamente aprovado pela administração. O preço do serviço previsto neste item se dará por cada show apresentado, nas condições previstas neste item. Fica a cargo da contratada todas as despesas para a apresentação do show artístico, como hospedagem e alimentação dos artistas, transporte dos artistas e equipamentos, montagem de equipamento/instrumentos e cenário para apresentação. Fica a cargo da Prefeitura Municipal fornecer a estrutura de palco, iluminação e o equipamento de som para apresentação. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 77: R$ ****,00 - SHOW LOCAL/REGIONAL BANDA C/MÍNIMO 12 COMPONSHOW LOCAL/REGIONAL BANDA C/MÍNIMO 12 COMPONENTES sendo Teclado, Baixo, Guitarra, Bateria, Percussão, Sanfona, 03 Cantores, 03 Bailarinas, Com Cenário Próprio. COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Trata- se de contratação de show artístico musical com banda de mínimo 12 COMPONENTES sendo Teclado, Baixo, Guitarra, Bateria, Percussão, Sanfona, 03 Cantores, 03 Bailarinas, Com Cenário Próprio. A banda deverá apresentar reconhecimento regional e experiência comprovada. Será considerada de reconhecimento regional, a banda que possuir notoriedade na região dos Campos das Vertentes, compreendendo em especial Coronel Xavier Chaves e seus municípios circundantes. Fica a cargo da contratada, no momento do fornecimento do serviço, demonstrar o reconhecimento regional e experiência da banda artistica, mediante apresentação de folders, contratos com pessoas jurídicas de direito privado/público, publicações em redes sociais, fotos de shows, compreendendo eventos realizados regionalmente, etc. O show artístico poderá compreender os gêneros axé music, samba, pagode, sertanejo universitário, sertanejo, pop rock, rock, o qual será especificado quando da contratação do serviço, devendo o show artístico compreender o período mínimo de 02 horas. O show artístico deverá ser previamente aprovado pela administração. O preço do serviço previsto neste item se dará por cada show apresentado, nas condições previstas neste itemFica a cargo da contratada todas as despesas para a apresentação do show artístico, como hospedagem e alimentação dos artistas, transporte dos artistas e equipamentos, e montagem de equipamento/instrumentos e cenário para apresentação. Fica a cargo da Prefeitura Municipal fornecer a estrutura de palco, iluminação, e o equipamento de som. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser
Lote 78: R$ ****,00 - SHOW LOCAL/REGIONAL COM 02 MÚSICOSSHOW LOCAL/REGIONAL COM 02 MÚSICOS - Previamente aprovado pela administração. COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Trata- se o item de registro pra contratação de show artístico musical com 02 músicos ( dupla artística). A dupla deverá apresentar reconhecimento regional e experiência comprovada. Será considerada de reconhecimento regional, a dupla que possuir notoriedade na região dos Campos das Vertentes, compreendendo em especial Coronel Xavier Chaves e seus municípios circundantes. Fica a cargo da contratada, no momento do fornecimento do serviço, demonstrar o reconhecimento regional e experiência da dupla ártica, mediante apresentação de folders, contratos com pessoas jurídicas de direito privado/público, publicações em redes sociais, fotos de shows, compreendendo eventos realizados regionalmente, etc. O show artístico poderá compreender os gêneros axé music, samba, pagode, sertanejo universitário, sertanejo, pop rock, rock, o qual será especificado quando da contratação do serviço, devendo o show artístico compreender o período mínimo de 02 horas. O show artístico deverá ser previamente aprovado pela administração. O preço do serviço previsto neste item se dará por cada show apresentado, nas condições previstas neste itemFica a cargo da contratada todas as despesas para a apresentação do show artístico, como hospedagem e alimentação dos artistas, transporte dos artistas e equipamentos, e montagem de equipamento/instrumentos e cenário para apresentação. Fica a cargo da Prefeitura Municipal fornecer a estrutura de palco, iluminação, e o equipamento de som. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 79: R$ ****,00 - SHOW LOCAL/REGIONAL COM 03 MÚSICOSSHOW LOCAL/REGIONAL COM 03 MÚSICOS - Previamente aprovado pela administração. COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Trata- se de contratação de show artístico musical com 03 MÚSICOS ( trio) O trio deverá apresentar reconhecimento regional e experiência comprovada. Será considerada de reconhecimento regional, o trio que possuir notoriedade na região dos Campos das Vertentes, compreendendo em especial Coronel Xavier Chaves e seus municípios circundantes. Fica a cargo da contratada, no momento do fornecimento do serviço, demonstrar o reconhecimento regional e experiência do trio artístico, mediante apresentação de folders, contratos com pessoas jurídicas de direito privado/público, publicações em redes sociais, fotos de shows, compreendendo eventos realizados regionalmente, etc. O show artístico poderá compreender os gêneros axé music, samba, pagode, sertanejo universitário, sertanejo, pop rock, rock, o qual será especificado quando da contratação do serviço, devendo o show artístico compreender o período mínimo de 02 horas. O show artístico deverá ser previamente aprovado pela administração. O preço do serviço previsto neste item se dará por cada show apresentado, nas condições previstas neste itemFica a cargo da contratada todas as despesas para a apresentação do show artístico, hospedagem e alimentação dos artistas, transporte dos artistas e equipamentos, e montagem de equipamento/instrumentos e cenário para apresentação. Fica a cargo da Prefeitura Municipal fornecer a estrutura de palco, iluminação, e o equipamento de som. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 80: R$ ****,00 - SHOW PIROTÉCNICO - 10 TUBOSSHOW PIROTÉCNICO - 10 tubos de 1 efeito reto, 18 tubosde 1. 2 efeito leque, 16 tubos de 1. 5 efeito zigue- zague, 63 tubos de 1. 5 efeito reto e Z, 25 tubos de 2. 5 com abertura de 100m, 24 tubos de 3 com abertura de 50m. Torta com 144 tubos de cores festa pronta ( 4 minutos). Torta Pancadão Extreme com 103 tubos de cores de vários efeitos. 50 morteiros com 2. 5 para finalizar o show. Fica a cargo da contratada, além do fornecimento dos fogos, a disponibilização de operador para realizar a queima, seja presencialmente, ou de forma remota, caso possua o equipamento para a queima remota. O serviço será contratado em unidades, sendo a unidade cada queima de fogos com o material mínimo previsto neste item, acompanhado do operador para realizar a queima. A Prefeitura Municipal especificará na ordem de serviço, o dia, local, hora, e condições para realizar a queima de fogos. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. Apresentar Contrato com Profissional Blaster Pirotécnico, devendo este ter Carteira/Certidão de autorização sob pena de inabilitação.
Lote 81: R$ ****,00 - SHOW PIROTÉCNICOSHOW PIROTÉCNICO. Trata- se de contratação de serviço para a realização de show pirotécnico, compreendendo queimas de fogos, em espetáculos realizados em céu aberto com a utilização de fogos de artifício. O serviço contratado deverá apresentar, para a queima de fogos, no mínimo: Kit com 12 morteiros de 2, 5 polegadas, kit com 06 morteiros de 4 polegadas, kit com 06 morteiros de 3 polegadas, Girandola colorida 468, girandola 468 tiros, torta 50 tubos de 02 polegadas. Fica a cargo da contratada, além do fornecimento dos fogos, a disponibilização de operador para realizar a queima, seja presencialmente, ou de forma remota, caso possua p equipamento para a queima remota. O serviço será contratado em unidades, sendo a unidade cada queima de fogos com o material mínimo previsto neste item, acompanhado do operador para realizar a queima. A Prefeitura Municipal especificará na ordem de serviço, o dia, local, hora, e condições para realizar a queima de fogos. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. Apresentar Contrato com Profissional Blaster Pirotécnico, devendo este ter Carteira/Certidão de autorização sob pena de inabilitação.
Lote 82: R$ ****,00 - SHOW REGIONAL COM 01 MÚSICO CANTOR( A) SOLOSHOW REGIONAL COM 01 MÚSICO CANTOR( A) SOLO - Previamente aprovado pela administração. COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Trata- se de contratação de show artístico musical com 01 MÚSICO CANTOR( A) SOLO. O artista deverá apresentar reconhecimento regional e experiência comprovada. Será considerado de reconhecimento regional, o artista que possuir notoriedade na região dos Campos das Vertentes. Fica a cargo da contratada, no momento do fornecimento do serviço, demonstrar o reconhecimento regional e experiência do artista, mediante apresentação de folders, contratos com pessoas jurídicas de direito privado/público, publicações em redes sociais, fotos de shows, compreendendo eventos realizados regionalmente, etc. O show artístico poderá compreender os gêneros axé music, samba, pagode, sertanejo universitário, sertanejo, pop rock, rock, o qual será especificado quando da contratação do serviço, devendo o show artístico compreender o período mínimo de 02 horas. O show artístico deverá ser previamente aprovado pela administração. O preço do serviço previsto neste item se dará por cada show apresentado, nas condições previstas neste item. Fica a cargo da contratada todas as despesas para a apresentação do show artístico, como hospedagem e alimentação do artista, transporte do artista e equipamentos, e montagem de equipamento/instrumentos e cenário para apresentação. Fica a cargo da Prefeitura Municipal fornecer a estrutura de palco, iluminação, e o equipamento de som. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 83: R$ ****,00 - SOM E ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE/POR DIASOM E ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE/POR DIA. Trata- se de serviço de locação de equipamentos para som e iluminação de grande porte para a realização de eventos no Município de Coronel Xavier Chaves. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 - equalizador digital 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 - multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wts - 04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 48 x16 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts27 - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo - ILUMINAÇÃO - 02 máquina de fumaça - 02 ventiladores - 03 mini brute ( 6 lâmpada cada) - 01 mesa controladora digital de 48 canais - 08 rack digitais de 6 canais cada - 08 box trans - 36 loco ligth - 02 canhões seguidores ****0 - 01 cabeamento completo - 10 elipsoidal - 12 set light - 24 moving head 575. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo m
Lote 84: R$ ****,00 - SOM E ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTE/POR DIASOM E ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTE/POR DIA. Trata- se de serviço de locação de equipamentos para som e iluminação de médio porte para a realização de eventos no Município de Coronel Xavier Chaves. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 equalizador digital25 - 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wts - 04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo - ILUMINAÇÃO 02 máquina de fumaça - 03 mini brute ( público) para 6 lâmpadas26 - 01 mesa controladora digital - 03 racks digitais - 01 cabeamento completo - 08 Moving de Led. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. A requisição do serviço será r
Lote 85: R$ ****,00 - SOM E ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE/POR DIASOM E ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE/POR DIA: Trata- se de serviço de locação de equipamentos para som e iluminação de pequeno porte para a realização de eventos no Município de Coronel Xavier Chaves. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - PA 12 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema Fly montado nas lateriais- 08 caixas de subgrave - 01 console mix de PA com **** digital **** Yamaha ou de qualidade superior - 02 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 04 canais de compressor - 04 canais de gate - 02 multiefeito digital - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - MONITOR - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 01 multiefeito digital - 06 canais de compressor - 06 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado24 - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 20 microfones profissionais - 02 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 kit microfone para bateria - 01 bateria acústica - 06 amplificador **** wts - 08 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo - ILUMINAÇÃO - 01 máquina de fumaça - 02 mini brute ( público) para 6 lâmpadas - 01 mesa controladora digital - 02 racks digitais - 01 cabeamento completo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 86: R$ ****,00 - SOM SEM ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE/POR DIA. SOM SEM ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE/POR DIA. Trata- se de serviço de locação de equipamentos para som de grande porte para a realização de eventos no Município de Coronel Xavier Chaves. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 - equalizador digital 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 - multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wts - 04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 48 x16 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts27 - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 87: R$ ****,00 - SOM SEM ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTE/POR DIA. SOM SEM ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTE/POR DIA. Trata- se de serviço de locação de equipamentos para som de médio porte para a realização de eventos no Município de Coronel Xavier Chaves. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 equalizador digital25 - 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wts - 04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 88: R$ ****,00 - SOM SEM ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE/POR DIASOM SEM ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE/POR DIA: Trata- se de serviço de locação de equipamentos para som de pequeno porte para a realização de eventos no Município de Coronel Xavier Chaves. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - PA 12 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema Fly montado nas lateriais- 08 caixas de subgrave - 01 console mix de PA com **** digital **** Yamaha ou de qualidade superior - 02 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 04 canais de compressor - 04 canais de gate - 02 multiefeito digital - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - MONITOR - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 01 multiefeito digital - 06 canais de compressor - 06 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado24 - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 20 microfones profissionais - 02 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 kit microfone para bateria - 01 bateria acústica - 06 amplificador **** wts - 08 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 89: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO AO AR LIVRE SEM MÚSICA AO VIVOSONORIZAÇÃO AO AR LIVRE SEM MÚSICA AO VIVO - Trata- se de contratação de serviço locação de equipamentos de som para realizar sonorização ao ar livre. O serviço de locação deverá compreender no mínimo os equipamentos a seguir especificados. Sonorização de auditório: - 2 caixas ativa 600w cada - 2 pedestais - 2 microfones sem fio - 2 microfones com fio - 1 console analógico ou digital mínimo 8 canais - 1 notebook. Obs. : Todo o equipamento de som deverá estar montado em até 02hs anterior ao início do evento. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por hora de locação. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 90: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PAINEL DE LEDLOCAÇÃO PAINEL DE LED - Trata- se de serviço de locação de PAINEL DE LED médio porte de alta resolução, mínimo p10, em formato de telão com as medidas: 04 mts de largura por 03 mts de altura, montados em estrutura de box truss q50 e q30 de alumínio, pé direito mínimo de 5 a 7 mts de altura. O painel deverá ser instalados em pontos de Coronel Xavier Chaves, previamente fixados pela Prefeitura Municipal. Fica a cargo da contratada pela locação, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção do equipamento. O preço do serviço de locação previsto neste item será realizado por unidades dia. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 91: R$ ****,00 - SERVIÇO DE LOCUTOR DE EVENTOS POR DIASERVIÇO DE LOCUTOR DE EVENTOS POR DIA. Trata- se de contratação de serviço de locutor para apresentação de eventos no Município de Coronel Xavier Chaves/MG. O serviço de locução visa a apresentação de atrações e informações durante os eventos municipais, o qual deverá seguir um roteiro pré- determinado pela Administração, devendo sempre interagir com o público, especialmente nos intervalos das programações e atrações, sendo proibido veicular qualquer tipo de informação sem autorização prévia da administração. O locutor contratado deverá apresentar experiência comprovada no serviço de locução, devendo possuir experiência prévia em eventos realizados regionalmente. Será considerada experiência prévia, a realização do serviço de locução em eventos de notoriedade, por meio de apresentação de contratos com pessoas jurídicas de direito privado/público e atestados de capacidade técnica emitidos por pessoas de direito público ou privado. Fica a cargo da contratada, no momento do fornecimento do serviço, demonstrar a experiência comprovada do locutor a ser contratado. O preço do serviço contratado se dará por dia de serviço. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 92: R$ ****,00 - SERVIÇO DE LOCUTOR DE EVENTOS POR HORASERVIÇO DE LOCUTOR DE EVENTOS POR HORA. Trata- se de contratação de serviço de locutor para apresentação de eventos no Município de Coronel Xavier Chaves/MG. O serviço de locução visa a apresentação de atrações e informações durante os eventos municipais, o qual deverá seguir um roteiro pré- determinado pela Administração, devendo sempre interagir com o público, especialmente nos intervalos das programações e atrações, sendo proibido veicular qualquer tipo de informação sem autorização prévia da administração. O locutor contratado deverá apresentar experiência comprovada no serviço de locução, devendo possuir experiência prévia em eventos realizados regionalmente. Será considerada experiência prévia, a realização do serviço de locução em eventos de notoriedade, por meio de apresentação de contratos com pessoas jurídicas de direito privado/público e atestados de capacidade técnica emitidos por pessoas de direito público ou privado. Fica a cargo da contratada, no momento do fornecimento do serviço, demonstrar a experiência comprovada do locutor a ser contratado. O preço do serviço contratado se dará por hora. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 93: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PLATAFORMA DE SELFIE GIRATÓRIA DE 360LOCAÇÃO PLATAFORMA DE SELFIE GIRATÓRIA DE 360 GRAUS - Locação de Plataforma de selfie giratória de 360 graus, captura de vídeo, iluminação, equipe com um técnico e um promotor, montagem, edição e entrega dos vídeos, terminal de compartilhamento por QR CODE ou link.
Lote 94: R$ ****,00 - DECORAÇÃO COM ARRANJO FLORAL MÉDIO ESTILO LEQDecoração com Arranjo Floral Médio estilo Leque. Composto por uma variedade de flores mistas de acordo com a variedade da estação ( Flores do campo e rosas) e acabamento com folhagens verdes, com base em espuma floral medindo aproximadamente 1 metro de comprimento x 70 cm de altura. Para ornamentação de frente à mesa de solenidade.
Lote 95: R$ ****,00 - DECORAÇÃO COM ARRANJO FLORAL MÉDIO REDONDO. CDecoração com Arranjo Floral Médio Redondo. Composto por uma variedade de flores mistas de acordo com a variedade da estação ( Flores do campo e rosas) e acabamento com folhagens verdes, com base em espuma floral medindo aproximadamente 70 cm de diâmetro.
Lote 96: R$ ****,00 - DECORAÇÃO COM BUQUÊ GRANDEDECORAÇÃO COM BUQUÊ GRANDE - Composto por uma variedade de flores mistas de acordo com a variedade da estação ( Flores do campo, gérberas, gypsophila e rosas) e acabamento com folhagens verdes. Embalado em papel celofane e decorado, em cores variadas, medindo mínimo de 40 ( quarenta) cm de diâmetro.
Lote 97: R$ ****,00 - DECORAÇÃO COM CRISÂNTEMO BOLA BELGA POTE N? 20DECORAÇÃO COM CRISÂNTEMO BOLA BELGA POTE N? 20 - Natural. Herbácea anual de até 80 cm de altura. Cores variadas a escolha da administração.
Lote 98: R$ ****,00 - DECORAÇÃO MALHA TENSIONADA - ANTICHAMASDECORAÇÃO COM FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PANOS EM MALHA TENSIONADA - com a aplicação de antichamas, em cores e padrões a serem definidos pela Administração. Os serviços deverão contemplar a ambientação de bares, palcos e tendas, garantindo acabamento adequado, segurança na fixação e harmonia estética, conforme orientação da contratante. A medição para fins de pagamento será realizada em metros quadrados ( m) efetivamente aplicados. MÃO DE OBRA + MATERIAS ( PANOS E LÍQUIDO ANTICHAMAS)
Lote 99: R$ ****,00 - DECORAÇÃO MALHA TENSIONADADECORAÇÃO COM FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PANOS EM MALHA TENSIONADA - em cores e padrões a serem definidos pela Administração. Os serviços deverão contemplar a ambientação de bares, palcos e tendas, garantindo acabamento adequado, segurança na fixação e harmonia estética, conforme orientação da contratante. A medição para fins de pagamento será realizada em metros quadrados ( m) efetivamente aplicados. APENAS MÃO DE OBRA.
Lote 100: R$ ****,00 - DECORAÇÃO COM ROSAS ( DÚZIA). CORES A ESCOLHADecoração com Rosas ( Dúzia). Cores a escolha da administração.
Lote 101: R$ ****,00 - DECORAÇÃO COM VASO CACHEPOT DE CIPÓ GRANDEDECORAÇÃO COM VASO CACHEPOT DE CIPÓ GRANDE REDONDO ( PARA EVENTOS DE ATÉ 05 DIAS) - Para serem utilizados como suporte para vasos de plantas pote n? 20, em decorações de eventos.
Lote 102: R$ ****,00 - DECORAÇÃO COM VASOS ORNAMENTAIS 2M - PLANTASDECORAÇÃO COM VASOS ORNAMENTAIS 2M - Plantas de aproximadamente 2m de altura, devendo ser no mínimo 10 plantas por evento. Devendo ser montadas no local do Evento. Plantas a serem utilizadas: kaizuca, Cor de line, Drascena, Pleomele, Palmeira triangular, Formio, Arbore, Buchinho, Areca, etc. .
Lote 103: R$ ****,00 - DECORAÇÃO PARA BAR PRÉ- DEFINIDODECORAÇÃO PARA BAR PRÉ DEFINIDO, temas a serem escolhidos pela administração. Itens cenográficos modulares utilizados para compor a ambientação de eventos, podendo ser aplicados em pórticos, bares, chalés, cenários instagramáveis, áreas de circulação ou pontos fotográficos. Os elementos são fornecidos em unidades, pares, metros lineares ou kits pré- definidos, facilitando a contratação conforme a necessidade. Elementos Lineares ( cobrança por metro linear) Cordões decorativos com tecidos, fitas ou bandeirolas. Festões e guarnições artificiais em folhagens, fibras ou materiais sintéticos. Cordões luminosos em LED ( cores variadas). Elementos Pontuais ( cobrança por unidade ou par) Arranjos decorativos em cachepôs, vasos ou suportes. Estruturas ornamentais em madeira, MDF, OSB, ACM ou PVC expandido. Totens decorativos e esculturas temáticas. Caixas e volumes cenográficos ( imitando presentes ou volumes decorativos). Adornos suspensos ou fixados ( esferas, laços, ornamentos geométricos). Elementos de Fundo/Área ( cobrança por módulo ou kit) Painéis decorativos modulares revestidos em MDF, OSB, naval ou lona tensionada. Estruturas ripadas ou recortadas em CNC. Revestimentos para paredes, balcões e fachadas em materiais diversos ( madeirite naval, ACM, PVC expandido). Módulos de vegetação cenográfica artificial ou natural. Iluminação Decorativa ( cobrança por kit ou conjunto) Fitas de LED aplicadas em perfis. Refletores RGB para realce de cenários. Cortinas luminosas para fundos fotográficos. Forma de Contratação Unidade: ideal para esculturas, totens, arranjos. Par: para elementos simétricos ou que compõem portais, entradas ou laterais. Metro Linear: para cordões, festões, guarnições e iluminação em cordão. Kit: conjuntos pré- definidos de decoração, ajustados conforme o tema do evento.
Lote 104: R$ ****,00 - BAR - LOCAÇÃO DE ESTRUTURA PRONTA 3X3BAR - LOCAÇÃO DE ESTRUTURA PRONTA. Bar medindo 3x3. Estrutura reforçada em aço galvanizado/madeira reflorestada, balcão mínimo 30 cm frontal/lateral, pia inox, porta com tranca, pontos 110/220V, iluminação LED, disjuntores. Evento até 05 dias ( Sem decoração).
Lote 105: R$ ****,00 - BAR - LOCAÇÃO DE ESTRUTURA PRONTA 3X4BAR - LOCAÇÃO DE ESTRUTURA PRONTA. Bar medindo 3x4. Estrutura reforçada em aço galvanizado/madeira reflorestada, balcão mínimo 30 cm frontal/lateral, pia inox, porta com tranca, pontos 110/220V, iluminação LED, disjuntores. Evento até 05 dias. ( Sem decoração).
Lote 106: R$ ****,00 - BAR - LOCAÇÃO DE ESTRUTURA PRONTA 3X6BAR - LOCAÇÃO DE ESTRUTURA PRONTA. Bar medindo 3x6. Estrutura reforçada em aço galvanizado/madeira reflorestada, balcão mínimo 30 cm frontal/lateral, pia inox, porta com tranca, pontos 110/220V, iluminação LED, disjuntores. Estrutura ampliada, balcão 30 cm, pia inox, elétrica completa. Evento até 05 dias. ( Sem decoração).
Lote 107: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PÓRTICO OU CENÁRIO INSTAGRAMÁVELLOCAÇÃO DE PÓRTICO OU CENÁRIO INSTAGRAMÁVEL ( PARA EVENTOS DE ATÉ 5 DIAS) - Medidas aproximadas de 8x6. Estrutura: Tubo metálico galvanizado: utilizado como base estrutural, garantindo resistência e durabilidade. Madeira de reflorestamento tratada: alternativa para reforços e montagens modulares. Box Truss em alumínio anodizado: indicado para pórticos de grande porte ou de montagem rápida. Revestimentos Principais: Madeirite Naval, chapa de madeira de alta resistência, tratada contra umidade, ideal para áreas externas e cenários duráveis. OSB ( Oriented Strand Board), painel estrutural formado por lâminas de madeira orientadas, com estética rústica e contemporânea, indicado para superfícies aparentes e resistentes. MDF: painel de fibras de média densidade, usado em detalhes internos, acabamentos e peças usinadas em CNC. Materiais de Acabamento e Destaque: ACM ( Alumínio Composto): utilizado em fachadas lisas, detalhes metálicos e áreas que exigem acabamento sofisticado e alta durabilidade. Disponível em cores variadas, escovado ou brilhante. PVC Expandido ( 2 a 20 mm): material leve e resistente, ideal para recortes, logotipos, placas e letras em alto- relevo, podendo receber impressão UV ou pintura automotiva. EPS de alta densidade ( isopor usinado): empregado em esculturas cenográficas e volumes 3D. Acabamentos Complementares Pintura PU ( fosca ou brilhante): aplicada em madeirite naval, OSB, PVC e MDF, garantindo resistência e acabamento premium. Textura impermeabilizante: usada em madeirite naval para reforço em áreas externas. Adesivo vinílico de grande formato: aplicado em superfícies lisas ( ACM, MDF, OSB, PVC. . . ) para personalização visual. Verniz fosco ou brilhante: acabamento protetivo para OSB e madeirite naval aparentes. Elementos Cenográficos e Decorativos Plantas e folhagens artificiais de alta durabilidade, aplicadas para ambientação natural. Balões cenográficos, flores artificiais e adereços temáticos integrados ao pórtico. Perfis e fitas de LED para ilum
Lote 108: R$ ****,00 - SERVIÇO DE BUFFET - CAFÉ DA MANHÃSERVIÇO DE BUFFET CAFÉ DA MANHÃ PARA APROXIMADAMENTE 500 PESSOAS - Contratação de empresa especializada para fornecimento de serviço de buffet completo de café da manhã, destinado a aproximadamente 500 participantes, incluindo fornecimento integral de alimentos, bebidas, materiais e equipe necessária para atendimento em eventos institucionais do Município. O serviço deverá contemplar: Cardápio definido pela Administração: Biscoito assado, tipo rosquinha: 30 kg; Biscoito assado, tipo quebra- quebra: 30 kg; Biscoito assado de amendoim: 30 kg; Biscoito assado de coco: 25 kg; Torradinha de queijo: 18 kg; Pão de queijo médio: 20 kg; Rosca de fermento: 20 kg; Café ( com e sem açúcar): 130 litros; Leite quente: 40 litros; Suco tetra pak ( sabores variados): 30 litros; Melancia fatiada: 20 kg; Banana: 20 kg. Demais requisitos do serviço: Todos os alimentos deverão ser preparados e servidos em conformidade com as normas da Vigilância Sanitária e legislação vigente; Disponibilização de equipe de profissionais qualificados, incluindo cozinheiros, garçons e auxiliares, para atendimento eficiente e adequado ao número de participantes; Fornecimento de materiais necessários ao serviço, tais como utensílios, louças, talheres, copos, toalhas, bandejas e suportes de alimentos; Montagem e desmontagem da estrutura de buffet, garantindo organização, limpeza e apresentação estética adequada; Atendimento nos locais, datas e horários definidos pela Administração, com pontualidade, reposição constante e qualidade durante todo o período do evento; Cumprimento rigoroso de regras de higiene e segurança, incluindo conservação de alimentos, manuseio adequado e descarte correto de resíduos. O serviço deverá atender integralmente às necessidades da Administração, garantindo qualidade, apresentação, pontualidade e satisfação dos participantes.
Lote 109: R$ ****,00 - SERVIÇO DE BUFFETSERVIÇO DE BUFFET PARA APROXIMADAMENTE 100 PESSOAS - Contratação de empresa especializada para fornecimento de serviço de buffet completo para 100 pessoas, incluindo fornecimento de alimentos, bebidas, materiais e equipe necessária para atendimento em eventos institucionais do Município. O serviço deverá contemplar: Cardápio variado, conforme definido pela Administração, podendo incluir aperitivos, pratos principais, sobremesas, salgados, doces e bebidas. Alimentos preparados com higiene e segurança alimentar, de acordo com normas da vigilância sanitária e legislação vigente. Equipe de profissionais qualificados, incluindo cozinheiros, garçons e auxiliares, para atendimento eficiente e adequado ao número de participantes. Materiais necessários para serviço, tais como utensílios, louças, talheres, copos, toalhas, bandejas e suportes de alimentos. Montagem e desmontagem das áreas de buffet, garantindo organização, limpeza e adequação estética. Atendimento em datas, horários e locais definidos pela Administração, com pontualidade e qualidade constante durante todo o período do evento. Regras de higiene e segurança, incluindo conservação de alimentos, manuseio adequado e descarte correto de resíduos. O serviço deverá atender integralmente às necessidades da Administração, garantindo qualidade, apresentação, pontualidade e satisfação do público.
Lote 110: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICOLOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO - Masculinos e femininos. Componentes básicos: laterais, porta, batente, piso e tanque de contenção de dejetos em polietileno rotomoldado, papeleira, teto translucido, chapéu do teto, altura 2, 20m, largura 1, 10mm comprimento x 1, 120mm, altura do assento 460mm volume do tanque 280, litros, com assento e tampa; cestos de lixo; piso plástico antiderrapante; ponto de ventilação; trava de segurança ( ocupado/livre); identificação externa ( masculino/feminino); suspiro externo em polietileno ( acoplado ao sanitário para eliminação de odores e gases internos); com higienização 02 ( duas) vezes ao dia às 6 horas e às 18 horas e reposição de papel higiênico diariamente; deverão estar em perfeito estado de conservação. incluindo despesas com transporte, instalação, recolhimento dos sanitários, funcionários, dispondo de todo o material necessário a higienização dos mesmos produtos químicos para limpeza; sucção diária dos dejetos biológicos gerados nos sanitários através de caminhão de sucção.
Lote 111: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO ADAPTADOLOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO ADAPTADO - Serviço de locação de banheiro químico adaptado para deficiente físico feminino e masculino, de acordo com regas de acessibilidade. Componentes básicos: laterais, porta, batente, piso e tanque de contenção de dejetos em polietileno rotomoldado, papeleira, teto translúcido, chapéu do teto, com assento e tampa; cestos de lixo; piso plástico antiderrapante; ponto de ventilação; trava de segurança ( ocupado/livre); identificação externa ( masculino/feminino); suspiro externo em polietileno ( acoplado ao sanitário para eliminação de odores e gases internos); com higienização 02 ( duas) vezes ao dia - às 6 horas e às 18 horas e reposição de papel higiênico diariamente; deverão estar em perfeito estado de conservação. incluindo despesas com transporte, instalação, recolhimento dos sanitários, funcionários, dispondo de todo o material necessário a higienização dos mesmos - produtos químicos para limpeza; sucção diária dos dejetos biológicos gerados nos sanitários através de caminhão de sucção.