Licitações de Adaptador Seringa

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (991 usuários reais, 29/01/2026). Metodologia

BRASIL | SE | ARACAJU

Fundacao Estadual De Saude - Funesa Sergipe

Registro de Preços visa à futura e eventual aquisição de insumos e instrumentais odontológicos para os oito Centros de Especialidades Odontológicas ( CEOs), sob a gestão da Fundação Estadual de Saúde ( Funesa), por meio da Secretaria de Estado da Saúde. Conforme detalhado no anexo I ( Termo De Referência) de acordo com as especificações estabelecidas neste instrumento.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 23: Seringa injetora para elastômero de moldagem. Kit com seringa plástica, 2 bicos de plástico, 2 anéis de borracha, adaptador e retentor. Garantia de no mínimo 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa. ( PEÇA).

Lote 1: Banda Matriz em aço inoxidável para uso em restaurações, medindo 5mm de largura e 0, 05mm de espessura e 500mm de comprimento. As tiras deverão ser lisas, isentas de rebarbas, manchas ou sinais de oxidação, com resistência compatível ao ajuste da matriz, sem se romper. Deverão ser resistentes à esterilização por calor úmido. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA)

Lote 2: Banda Matriz em aço inoxidável para uso em restaurações, medindo 7mm de largura e 0, 05mm de espessura e 500mm de comprimento. As tiras deverão ser lisas, isentas de rebarbas, manchas ou sinais de oxidação, com resistência compatível ao ajuste da matriz, sem se romper. Deverão ser resistentes à esterilização por calor úmido. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 3: Luva para carpule, produzida para camuflar a seringa carpule, produzida em elastômero, formato lúdico para reduzir a ansiedade dos usuários, esterilizável. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA)

Lote 4: Pasta de Hidróxido de Cálcio com Paramonoclorofenol Canforado para uso endodôntico. Pasta homogênea levemente amarelada, alcalina, hidrossolúvel e pronto para uso imediato. Embalado em estojo contendo: 2 tubetes plásticos, cada um com 2, 7g de pasta e 2 tubetes plásticos com 2, 2g de Glicerina cada. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção . ( KIT).

Lote 5: Máscara de Acetato com cinta elástica confortável, que permite a proteção do rosto, permitindo o uso de óculos de grau por baixo e protegendo toda a face de aerossóis e gotículas contaminantes ( face shield).

Lote 6: Saco de papel pardo, semi Kraft, sem brilho, medindo 17, 5cm largura x 40cm comprimento x 7cm lateral, capacidade 5kg, pacote com 100 unidades.

Lote 7: Material plástico, tipo uso geral, cor transparente, aplicação acondicionamento, ****, rolo com 500 unidades. ( ROLO).

Lote 8: Tira de lixa para acabamento de restaurações em resinas odontológicas, composta por abrasivo de granulação média e fina, à base de óxido de alumínio e costado de poliéster, separadas por campo neutro, resistência compatível ao uso, atóxica, inodora e insípida, medindo aproximadamente 15 cm de comprimento por 04 mm de largura. Embalada em envelope com 150 tiras. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( ENVELOPE).

Lote 9: Calçado de segurança em material EVA, sendo sua biqueira de proteção em PVC. Cabedal também em EVA com sola de borracha FULL GRIP e sistema contra derrapagens e flexível. Peso máximo de 600 gramas. Tamanho: livre escolha do 33 ao 46. A data de fabricação do produto deve ter no máximo 6 meses no momento da entrega. Destinado ao uso por profissionais da área odontológica, conforme normas de segurança e saúde no trabalho. Finalidade: Proteção dos pés contra riscos ocupacionais em ambientes clínicos e hospitalares, como contato com agentes biológicos, materiais perfurocortantes, substâncias químicas e escorregamentos. Características mínimas exigidas: Cor: branco; Modelo: design discreto e profissional; Material externo: alta resistência, lavável e de fácil higienização; Forro interno: Tecido antibacteriano e respirável, que proporcione conforto térmico e evite proliferação de fungos e bactérias; Palmilha: Palmilha anatômica, removível, com tratamento antimicrobiano e absorção . ( PAR).

Lote 10: Carbono Dupla Face Odontológico, Papel carbono dupla face para articulação odontológica. Finalidade: Utilizado para marcação de pontos de contato oclusal em procedimentos odontológicos, especialmente em ajustes de mordida, próteses e restaurações. Características mínimas exigidas: Formato: Tiras ultrafinas; Faces nas cores azul e vermelho; Espessura de 100 micra; Embalagem com 12 tiras. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção.

Lote 11: Adesivo odontológico tipo universal, fotopolimerizável, destinado à adesão de materiais restauradores à estrutura dentária ( esmalte e dentina). Deve conter o monômero funcional 10- MDP em sua composição ( Ref. Âmbar universal/single bond universal ou de melhor qualidade). Apresentação: Frasco individual com volume mínimo de 5 ml. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção.

Lote 12: Broca de tungstênio para corte cruzado grosso, para peça de mão em forma de pêra. Ideal para o desgaste de materiais como gesso, metais e cerâmica. Sem sinais de oxidação e sem rebarbas. A broca de corte cruzado grosso ( tarja verde) deverá ter um comprimento de ponta ativa de 13, 9mm, diâmetro 1/10mm de 0, 60 e a referência de seu formato é o n? 251. Passível de esterilização em meios físicoquímicos, sem sofrer oxidação. Embalado individualmente. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 13: Escova Extra Macia, de Pêlo de Cabra, especial para o polimento de resinas acrílicas, resinas fotoativadas e para alcançar um brilho natural em Cerâmicas. Tamanho: Diâmetro 49mm. Rotação máxima: **** rpm. Embalagem individual. ( PEÇA).

Lote 14: Espátula indicado para inserção de fio retrator. Ponta dupla, aço inoxidável, pontas flexíveis alinhadas de maneiras opostas o que permite a fácil preparação. Ponta arredondada, dupla. Garantia de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA)

Lote 15: Especímetro tipo Iwanson utilizado para medição da espessura das peças protéticas metálicas. Confeccionado em aço inoxidável AISI 420, corpo ranhurado para apoio digital, livre de rebarbas e de sinais de oxidação. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 16: Gesso comum Beta. Composição: sulfato de cálcio di- hidratado ( CaSO4 **** 2H2O). Uso odontológico e para protéticos. Cor branco. Embalagem de 1Kg. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( Pote).

Lote 17: Gesso especial tipo IV. Gesso especial microgranulado, que apresenta baixa consistência, alta dureza e excelente lisura superficial, permitindo melhor manipulação e maior fidelidade nos modelos de prótese dentária. Embalagem tipo pote de 5 Kg. Validade de 2 anos a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( Pote).

Lote 18: Gesso pedra tipo III. Gesso para uso em odontologia e prótese dentária, que apresenta excelente resistência mecânica, para modelos de precisão. Na cor branco ou amarelo. Pacote contendo 1Kg. Validade de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( POTE).

Lote 19: Isolante para resina e gesso. Composição: Alginato de Sódio, conservantes e água. Embalagem de 01 Litro. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( FRASCO).

Lote 20: Pincel n? 0, utilizado em prótese para acomodar incrementos de resina. As suas pontas estão disponíveis em diversos modelos, com cerdas sintéticas ou naturais. Possui cabo em alumínio ou madeira com peso ideal para facilitar a sua manipulação. Embalado individualmente. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 21: Pincel n? 6, utilizado em prótese para acomodar incrementos de resina. As suas pontas estão disponíveis em diversos modelos, com cerdas sintéticas ou naturais. Possui cabo em alumínio ou madeira com peso ideal para facilitar a sua manipulação. Embalado individualmente. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 22: Pincel n? 8, utilizado em prótese para acomodar incrementos de resina. As suas pontas estão disponíveis em diversos modelos, com cerdas sintéticas ou naturais. Possui cabo em alumínio ou madeira com peso ideal para facilitar a sua manipulação. Embalado individualmente. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 23: Seringa injetora para elastômero de moldagem. Kit com seringa plástica, 2 bicos de plástico, 2 anéis de borracha, adaptador e retentor. Garantia de no mínimo 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa. ( PEÇA).

Lote 24: Álcool 70%, acondicionado em embalagem de 1 ( um) litro, com selo da Inmetro. Data de validade: 12 ( doze) meses a partir da data de entrega. Apresentar selo do Inmetro e Registro Anvisa ou certificado de isenção. ( FRASCO).

Lote 25: Borrifador de plástico com 250ml, com válvula para regulagem do spray de jato até vaporização. Embalado individualmente. Apresentar selo do Inmetro. ( PEÇA).

Lote 26: Canudo plástico largo, com uma das extremidades com dobra, diâmetro de 06mm e comprimento de 210mm, acondicionados em pacote com 100 unidades, sendo embalados separadamente. Apresentar selo do Inmetro.

Lote 27: Plástico bolha, n? 10, transparente, medindo 1, 30m x 50m, bolha de 10mm de diâmetro, embalagem. Apresentar selo do Inmetro.

Lote 28: Pote plástico descartável, com tampa, capacidade ****, transparente. Plástico atóxico em poliestireno, firme, parede interna lisa. Apresentar selo do Inmetro.

Lote 29: Protetor da região toráxica, abdominal, gônadas e tireoíde. Confeccionado com borracha plumbífera flexível, largura 60 cm e comprimento 100 cm, proteção mínima de 0. 25mmpb, lavável, pesando em torno de 2 kg. Deve, comprovadamente, ter eficácia na retenção de radiação ionizante. Apresentar registro ANVISA ou certificado de isenção.

Lote 30: Protetor da região toráxica, abdominal, gônadas e tireoíde, confeccionado com borracha plumbífera flexível, largura 50 cm e comprimento 60 cm, ajustável ao biotipo infantil, proteção equivalente a 0, 25mmpb, lavável, peso em torno de 1 kg. Deve, comprovadamente, ter eficácia na retenção de radiação ionizante. Apresentar registro ANVISA ou certificado de isenção.

Lote 31: Bandeja de coluna para equipamentos odontológicos, serve como braço auxiliar instalado ao cano vertical do refletor que normalmente sai da unidade auxiliar ( cuspideira) ou pode ser fixa ao cano do refletor fixo ao solo. Feita em ABS com polimento ( alto lubrificante). Mede **** cm e possui bordas salientes para retenção de líquidos e prevenção de queda dos instrumentais. Sobre elas podem ser colocadas vários periféricos como: motor de implante, monitor ou LCD, profi, fotopolimerizador, etc. Além dos instrumentais do dia dia, acomodados em mini **** bandejas, broqueiros, porta lima e outros. Suporta até 11 kg de peso, pode ser fixada em canos de 1 e ( um e meio) ou até 2 ( dois) de diâmetro. Apresentar registro ANVISA ou certificado de isenção.

Lote 32: Ponta perio E utilizada na remoção do tártaro nas faces vestibulares, linguais e cervicais dos dentes anteriores, desenvolvido com tecnologia avançada, para auxiliar o profissional em diversas práticas. Projetado com ênfase na ergonomia, o aparelho faz eficiente raspagem, assegurada pela utilização de pastilhas de cerâmica, confeccionado em aço inoxidável AISI 420, passível de esterilização em meios físicoquímicos, compatível com o aparelho D700 . Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA)

Lote 33: Ponta perio E utilizada na remoção do tártaro nas faces vestibulares, linguais e cervicais dos dentes anteriores, desenvolvido com tecnologia avançada, para auxiliar o profissional em diversas práticas. Projetado com ênfase na ergonomia, o aparelho faz eficiente raspagem, assegurada pela utilização de pastilhas de cerâmica, confeccionado em aço inoxidável AISI 420, passível de esterilização em meios físicoquímicos, compatível com o aparelho SCHUSTER . Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 34: Ponta perio Sub para facilitar a eliminação do cálculo; Universal. Utilizada na remoção do tártaro subgengival profundo, em bifurcações e em remoções de pinos, cimentos etc; desenvolvido com tecnologia avançada, para auxiliar o profissional em diversas práticas. Projetado com ênfase na ergonomia, o aparelho faz eficiente raspagem, assegurada pela utilização de pastilhas de cerâmica, confeccionado em aço inoxidável AISI 420, passível de esterilização em meios físico- químicos, compatível com o aparelho D700. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de IsençãO. ( PEÇA).

Lote 35: Ponta perio supra utilizada na remoção do tártaro em todas as superfícies dos dentes, sendo mais indicada para os dentes posteriores e para todos os ângulos axiais; desenvolvido com tecnologia avançada, para auxiliar o profissional em diversas práticas. Projetado com ênfase na ergonomia, o aparelho faz eficiente raspagem, assegurada pela utilização de pastilhas de cerâmica. confeccionado em aço inoxidável AISI 420, passível de esterilização em meios físico- químicos, compatível com o aparelho D700. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 36: Glicosímetro Digital para Monitoramento de Glicemia destinado à medição quantitativa da glicose em sangue total capilar. Tipo de amostra: Sangue total capilar, venoso, arterial ou neonatal, Faixa de medição: 10 a 600 mg/dL; Unidade de medida: mg/dL; Desligamento automático: Após 15 segundos sem uso. Itens inclusos: 01 monitor de glicemia digital; 01 estojo para transporte; 01 manual de instruções em português. Deve ser compatível com tiras da marca MEDSIN G. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( KIT).

Lote 37: MINI INCUBADORA PARA TESTES BIOLÓGICOS, Capacidade de incubação: Mínimo de 4 indicadores biológicos autocontidos simultaneamente; Temperatura de incubação: Fixa em 60/? C 1/? C; Tempo de resposta dos indicadores: Compatível com indicadores de leitura acelerada ( 8 horas) e convencional ( 24 a 48 horas); Tensão de alimentação: Bivolt automático ( 127/V /220/V); Gabinete: Plástico ABS injetado, resistente a impactos e fácil de higienizar; Sistema de segurança: Tampa protetora da área de incubação e fusível interno contra sobrecarga elétrica. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção.

Lote 38: Abridor de boca adulto, confeccionado em silicone industrial atóxico, com ranhuras e passível de ser autoclavado, no formato trapezoidal. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 39: Abridor de boca infantil confeccionado em silicone industrial atóxico, com ranhuras e passível de ser autoclavado, no formato trapezional. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 40: Afastador de Farabeuf, para cirurgia bucomaxilofacial, confeccionado em aço inoxidável AISI 420, tamanho/capacidade: 7mm x10cm, bordas arredondadas, kit com 2 unidades, passível de esterilização em meios físico- químicos. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( KIT).

BRASIL | MA | PAÇO DO LUMIAR Cidade Média

Municipio De Paco Do Lumiar - Unidade Única

Registro de Preços para Futura e Eventual contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais odontológicos destinados à endodontia para atender as demandas do Centro de Especialidades Odontológicas ( CEO) do Município de Paço do Lumiar - MA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 63: R$ ****,00 - Ponta de Aspiração Capillary Roxa ( 0, 36mm - **** quot;) - Indicada para canais mais estreitos e delicados, garantindo maior precisão. A ponta para irrigação odontológica é especialmente indicada para: Aspiração e irrigação de canais radiculares, bolsas periodontais e fístulas. Procedimentos restauradores em lesões por cáries profundas. Colocação de pinos intracanais, auxiliando na fixação da resina restauradora. Essas pontas podem ser utilizadas com adaptadores à vácuo Luer ou seringas de 1, 2ml e 5ml, oferecendo versatilidade em diversos procedimentos. Caixa com 20 unidades.

Lote 64: R$ ****,00 - Ponta de Aspiração Capillary Tips Verde ( 0, 48mm - **** quot;) - Ideal para canais mais amplos e procedimentos que exigem maior fluxo de aspiração. A ponta para irrigação odontológica é especialmente indicada para: Aspiração e irrigação de canais radiculares, bolsas periodontais e fístulas. Procedimentos restauradores em lesões por cáries profundas. Colocação de pinos intracanais, auxiliando na fixação da resina restauradora. Essas pontas podem ser utilizadas com adaptadores à vácuo Luer ou seringas de 1, 2ml e 5ml, oferecendo versatilidade em diversos procedimentos. Caixa com 20 unidades.

Lote 120: R$ ****,00 - Ponta de Aspiração Capillary Roxa ( 0, 36mm - **** quot;) - Indicada para canais mais estreitos e delicados, garantindo maior precisão. A ponta para irrigação odontológica é especialmente indicada para: Aspiração e irrigação de canais radiculares, bolsas periodontais e fístulas. Procedimentos restauradores em lesões por cáries profundas. Colocação de pinos intracanais, auxiliando na fixação da resina restauradora. Essas pontas podem ser utilizadas com adaptadores à vácuo Luer ou seringas de 1, 2ml e 5ml, oferecendo versatilidade em diversos procedimentos. Caixa com 20 unidades.

Lote 121: R$ ****,00 - Ponta de Aspiração Capillary Tips Verde ( 0, 48mm - **** quot;) - Ideal para canais mais amplos e procedimentos que exigem maior fluxo de aspiração. A ponta para irrigação odontológica é especialmente indicada para: Aspiração e irrigação de canais radiculares, bolsas periodontais e fístulas. Procedimentos restauradores em lesões por cáries profundas. Colocação de pinos intracanais, auxiliando na fixação da resina restauradora. Essas pontas podem ser utilizadas com adaptadores à vácuo Luer ou seringas de 1, 2ml e 5ml, oferecendo versatilidade em diversos procedimentos. Caixa com 20 unidades.

Lote 1: R$ 169,00 - Espelho bucal primeiro plano n? 5 - Indicado para facilitar a visualização em procedimento odontológico. Cabo leve, em aço inox ( AISI 304), validade: Indeterminado.

Lote 2: R$ 136,00 - Cabo para espelho bucal N? 5 - Indicado para encaixar o espelho bucal, auxiliando para maior alcance. Em aço inox, autoclavável.

Lote 3: R$ 333,00 - Pinça para Algodão n? 317 - Para uso geral no consultório, conhecida como Pinça de Algodão, possui pino guia, aço inoxidável, autoclavável.

Lote 4: R$ 441,00 - Explorador Clínico n? 5 - Confeccionada em aço inoxidável, é utilizada para inspeção de tecido cariado ou qualquer outra alteração dental.

Lote 5: R$ 240,00 - Explorador reto n? 47 para endodontia É indicada para exploração e localização de canais radiculares durante procedimentos endodônticos. Possui ponta fina e resistente, que permite a detecção de orifícios de entrada de canais, presença de calcificações ou desvios, auxiliando o profissional no planejamento e execução do tratamento de canal com precisão e segurança. Produzido em aço inoxidável, autoclavável.

Lote 6: R$ 281,00 - Calcador de Woodson **** n? 2 - Produzido em aço inoxidável. Autoclavável. É mais adequado pois sua extremidade de condensação cone invertida também possibilita a remoção de excessos de material selador provisório das paredes laterais da câmara pulpar.

Lote 7: R$ 625,00 - Calcador Duflex **** n? 3 - Produzido em aço inoxidável. Autoclavável. São utilizados tanto na adaptação da guta- percha em bastão plastificada sobre a embocadura do canal radicular quanto na escultura coronária do material selador provisório durante a realização do curativo de demora.

Lote 8: R$ ****,00 - Sonda periodontal milimetrada - Embalagem com 1 unidade. Fabricado em aço inox. Autoclavável. É um instrumento odontológico usado para medir a profundidade das bolsas periodontais e diagnosticar doenças periodontais.

Lote 9: R$ 474,00 - Pinça Perry Com Canaleta - Embalagem com 1 unidade. Indicado para conduzir cones de guta e papel até o canal radicular. Fabricado em aço inox. Instrumento autoclavável. Fabricado em aço inox.

Lote 10: R$ 255,00 - Grampos N? 0 - Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 11: R$ 255,00 - Grampo N? 00 - Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 12: R$ 255,00 - Grampo N? 200 - Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 13: R$ 255,00 - Grampo N? 201 - fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 14: R$ 255,00 - Grampo N? 202 - Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 15: R$ 255,00 - Grampo N? 203 - fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 16: R$ 255,00 - Grampo N? 204- Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 17: R$ 255,00 - Grampo N? 205- Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 18: R$ 255,00 - Grampo N? 206- Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 19: R$ 255,00 - Grampo N? 207- Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 20: R$ 255,00 - Grampo N? 208- Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 21: R$ 255,00 - Grampo N? 209- Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 22: R$ 255,00 - Grampo N? 210- Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 23: R$ 255,00 - Grampo N? 211- Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 24: R$ 255,00 - Grampo N? 212- Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 25: R$ 208,00 - Grampo N? 26- Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 26: R$ 255,00 - Grampo N? 02- Fabricado em Aço Inoxidável. Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação. Totalmente autoclavável

Lote 27: R$ 690,00 - Condensador Simples - Embalagem com 1 unidade. Indicado para condensação vertical. Aço inox. Instrumento manual. Totalmente autoclavável.

Lote 28: R$ ****,00 - Jogo Calcador Paiva Cabo Oitavado - Indicado na endodontia para condensação vertical para obturação endodôntica. Kit com 4 unidade. Confeccionado em Aço Inoxidável AISI- 420. Tamanho: 16 cm. Possui ponta longa e fina em apenas um lado do instrumento. Totalmente autoclavável.

Lote 29: R$ ****,00 - Perfurador de ainsworth - Indicado para perfurar lençol de borracha ( Dique de borracha) para isolamento absoluto. Com 17 cm, em aço inox, autoclavável, perfura o lençol com 5 diâmetros diferentes, garantia de 10 anos contra defeito de fabricação comprovado.

Lote 30: R$ ****,00 - Pinça porta- grampo de Palmer - Embalagem com 1 unidade. Fabricado em aço inox. Autoclavável. Indicada para levar o grampo ao dente durante o procedimento de isolamento absoluto.

Lote 31: R$ 460,00 - Arco de Ostby Autoclavável Dobrável Adulto - Embalagem com 1 unidade. Produzido com material plástico. Autoclavável a 121? C. Resistente. Auxilia na técnica de isolamento absoluto. Realiza a fixação do lençol de borracha no dente a ser restaurado e garante maior segurança do paciente durante a realização do procedimento.

Lote 32: R$ 456,00 - Régua Endodôntica Milimetrada Alumínio - Indicada para procedimentos endodônticos. Fabricadas em alumínio anodizado. Totalmente Autoclavável. Tamanho: 30mm.

Lote 33: R$ ****,00 - Conjunto de aspiração/irrigação endodôntico- Indicado para a aspiração endodôntica. Embalagem com 1 cânula e 3 agulhas sem bisel nos diâmetros 2, 0mm, 1, 5mm e 1, 0mm. Marca: Insubello. Cânula com engate sem roscas facilita a higienização. Autoclavável.

Lote 34: R$ ****,00 - Seringa de vidro Luer Lock Bico Matálico 5ml - São utilizadas para irrigações em geral ( cirurgias, procedimentos endodônticos, entre outros). Seringa Luer com bico de vidro ponta lisa, autoclavável feita de vidro neutro de primeira classe hidrolítica. Bico de vidro Intercambiável. Autoclavável.

Lote 35: R$ 644,00 - Espaçador bidigital 25mm N? 15- 40 ( sortidos)- Embalagem com 6 unidades. é adequado para a obturação do canal radicular, durante a técnica de condensação lateral. Realiza a condensação.

Lote 36: R$ 274,00 - Aplicador de hidróxido de cálcio - usado para manipular e aplicar o hidróxido de cálcio na cavidade do dente

Lote 37: R$ 497,00 - Cureta de dentina N? 17 - Utilizado na limpeza da câmara pulpar e na remoção de dentina cariada. Fabricado em aço inox, autoclavável, conhecido também como Colher de Dentina, garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 38: R$ 316,00 - Cureta de dentina N? 18 - Utilizado na limpeza da câmara pulpar e na remoção de dentina cariada. Fabricado em aço inox, autoclavável, conhecido também como Colher de Dentina, garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 39: R$ 377,00 - Cureta de dentina N? 19 - Utilizado na limpeza da câmara pulpar e na remoção de dentina cariada. Fabricado em aço inox, autoclavável, conhecido também como Colher de Dentina, garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 40: R$ 282,00 - Cureta de dentina N? 20 - Utilizado na limpeza da câmara pulpar e na remoção de dentina cariada. Fabricado em aço inox, autoclavável, conhecido também como Colher de Dentina, garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 41: R$ 252,00 - Espátula n? 7 - Indicado para procedimento de aplicação e condensação de resina. Cabo produzido em liga de alumínio anodizado de alta qualidade, pontas em aço inoxidável revestidas de nitreto de Titânio ( antiaderente), garantia de 2 anos contra defeito de fabricação, autoclavável.

Lote 42: R$ 267,00 - Espátula de manipulação N? 24 - Indicado para procedimento de aplicação e condensação de resina. Auxilia também o profissional na manipulação e condução de materiais odontológicos, como cimento. Cabo produzido em liga de alumínio anodizado de alta qualidade, pontas em aço inoxidável revestidas de nitreto de Titânio ( antiaderente), garantia de 2 anos contra defeito de fabricação, autoclavável.

Lote 43: R$ 284,00 - Espátula simples N? 36 - Embalagem com 1 unidade. Fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, resistente à corrosão e autoclavável. É um instrumento odontológico fabricado em aço inox, sendo o seu uso indicado para procedimentos de dentística, na manipulação de cimentos e resinas acrílicas.

Lote 44: R$ ****,00 - Seringa anestésica carpule com refluxo - Em ambiente ambulatorial ou cirúrgico, a seringa de carpule é utilizada para auxiliar na aplicação de anestesia dentária. A seringa carpule com refluxo evita a injeção acidental de anestésico num vaso sanguíneo. Fabricada em aço inoxidável, garantia de 10 anos contra defeito de fabricação comprovado, tamanho: 12, 5 cm.

Lote 45: R$ 345,00 - Tesoura Iris 11, 5cm - Embalagem com 1 unidade. Fabricado em aço inox. Autoclavável. Desenvolvidas e projetadas para serem utilizadas em procedimentos cirúrgicos médicos odontológicos, para cortar fios estéreis, bandagens e para a dissecção de tecidos orgânicos e peles.

Lote 46: R$ 159,00 - Pote Dappen vidro incolor - Indicado para manipulação de materiais odontológico ( resinas, flúor, amálgamas, adesivos). Material: Vidro.

Lote 47: R$ 97,00 - Pote Dappen plástico - Indicado para manipulação de materiais odontológicos Material plástico.

Lote 48: R$ 296,00 - Placa de Vidro Despolida 5 mm - Serve para manipular matérias pastosos, como resinas, cimentos e ionômeros. Material: Vidro.

Lote 49: R$ 364,00 - Placa de Vidro Despolida 10 mm - Serve para manipular matérias pastosos, como resinas, cimentos e ionômeros. Material: Vidro.

Lote 50: R$ 81,00 - Abridor de boca adulto - Indicado para acomodação oclusal aos pacientes durante a abertura bucal. Fabricado em 100% silicone. Abridor de boca autoclavável à 134? C por 30 minutos. Tamanho adulto: 40 x 30 x 20 mm.

Lote 51: R$ 370,00 - Lamparina a álcool inox - Indicada Para derreter a cera. Produzido em aço Aisi 420. Embalagem com 1 unidade.

Lote 52: R$ 360,00 - Tamborel de alumínio autoclavável- Embalagem com 1 unidade É um acessório odontológico usado para armazenar limas e outros instrumentos endodônticos. Ele é feito de alumínio anodizado, tem diferentes cores e é autoclavável.

Lote 53: R$ ****,00 - Bandeja de aço retangular M - Indicado para acondicionamento de instrumentais e medicação em geral. Livre de rebarba, sem divisórias Material: Aço Inox. Tamanho: ****, 5cm.

Lote 54: R$ ****,00 - Bandeja de aço retangular G - Indicado para acondicionamento de instrumentais e medicação em geral. Livre de rebarba, sem divisórias. Material: Aço Inox. Tamanho: ****, 5cm.

Lote 55: R$ 867,00 - Caixa estojo perfurada inox P - Indicado para armazenar instrumentos para a esterilização. Material: Aço- inox 304 ( 18/8), perfurado, tamanho: ****, podem ser esterilizadas autoclaves após limpeza e secagem, garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 56: R$ ****,00 - Caixa estojo perfurada inox M - Indicado para armazenar instrumentos para a esterilização. Material: Aço- inox 304 ( 18/8), perfurado, tamanho: ****, podem ser esterilizadas em autoclaves após limpeza e secagem, garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 57: R$ ****,00 - Caixa estojo perfurada inox G - Indicado para armazenar instrumentos para a esterilização. Material: Aço- inox 304 ( 18/8), perfurado, tamanho: ****, podem ser esterilizadas em autoclaves após limpeza e secagem, garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 58: R$ ****,00 - Estojo de esterilização para 72 Limas - Indicado para armazenar e autoclavar instrumentos endodônticos e algumas brocas. Feito com material translúcido que facilita a visualização. Capacidade para 60 instrumentos. Feito com material altamente resistente. Dimensão: Altura: 12cm. - Largura: 17cm. - Comprimento: 21cm.

Lote 59: R$ 369,00 - Seringa Descartável Luer Lock sem Agulha 5 ml - São utilizadas para irrigações em geral ( cirurgias, procedimentos endodônticos, entre outros).

Lote 60: R$ 384,00 - Seringa Descartável Luer Lock sem Agulha 10 ml - São utilizadas para irrigações em geral ( cirurgias, procedimentos endodônticos, entre outros).

Lote 61: R$ ****,00 - Agulha Descartável para Irrigação 25x4mm 27G - Embalagem com 100 unidades. Especialmente desenvolvida para uso odontológico. Projetadas para auxilar a limpeza das raízes e canais. Agulha com canhão de conicidade 6% universal conectado em todas as seringas com bico luer slip ou luer lock, facilitando os procedimentos de irrigação; Sem bisel ( sem ponta) não apresenta risco e danos aos tecidos e acidentes; 27G.

Lote 62: R$ ****,00 - Agulha Endo Eze Irrigador Tips 25mm Amarela - Agulha fina, metálica e arredondada ( 27 ga, Ø 0, 40 mm) com extremidade anti- obturação única. A ponta apresenta ventilação de um dos lados para irrigação lateral, evitando o perigo da extrusão de fluidos através do ápice. Comprimento da agulha 25 mm; Adaptação em seringa Luer lock 5ml.

Lote 63: R$ ****,00 - Ponta de Aspiração Capillary Roxa ( 0, 36mm - **** quot;) - Indicada para canais mais estreitos e delicados, garantindo maior precisão. A ponta para irrigação odontológica é especialmente indicada para: Aspiração e irrigação de canais radiculares, bolsas periodontais e fístulas. Procedimentos restauradores em lesões por cáries profundas. Colocação de pinos intracanais, auxiliando na fixação da resina restauradora. Essas pontas podem ser utilizadas com adaptadores à vácuo Luer ou seringas de 1, 2ml e 5ml, oferecendo versatilidade em diversos procedimentos. Caixa com 20 unidades.

Lote 64: R$ ****,00 - Ponta de Aspiração Capillary Tips Verde ( 0, 48mm - **** quot;) - Ideal para canais mais amplos e procedimentos que exigem maior fluxo de aspiração. A ponta para irrigação odontológica é especialmente indicada para: Aspiração e irrigação de canais radiculares, bolsas periodontais e fístulas. Procedimentos restauradores em lesões por cáries profundas. Colocação de pinos intracanais, auxiliando na fixação da resina restauradora. Essas pontas podem ser utilizadas com adaptadores à vácuo Luer ou seringas de 1, 2ml e 5ml, oferecendo versatilidade em diversos procedimentos. Caixa com 20 unidades.

Lote 65: R$ ****,00 - Ponta De Papel Absorvente Ppmm 29Mm N? 15- 40 - Embalagem com 200 unidades. Estéril. São utilizadas em procedimentos endodônticos para secar os canais radiculares. eles são usados para prepara o ambiente para o preenchimento adequado durante o tratamento de canal.

Lote 66: R$ ****,00 - Ponta De Papel Absorvente Ppmm 29Mm N? 45- 80 - Embalagem com 200 unidades. Estéril. São utilizadas em procedimentos endodônticos para secar os canais radiculares. eles são usados para prepara o ambiente para o preenchimento adequado durante o tratamento de canal .

Lote 67: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Cellpack Protaper Maillefer F1 Desenvolvidas para canais radiculares preparados com sistemas rotatórios de múltiplas conicidades. Estéril: Sim, pré- esterilizadas por raios gama. Material: Fabricadas em papel filtro ( papel de seda). Comprimento: 28mm. Embalagem: Cell Pack com 72 unidades de 28mm.

Lote 68: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Cellpack Protaper Maillefer F2 Desenvolvidas para canais radiculares preparados com sistemas rotatórios de múltiplas conicidades. Estéril: Sim, pré- esterilizadas por raios gama. Material: Fabricadas em papel filtro ( papel de seda). Comprimento: 28mm. Embalagem: Cell Pack com 72 unidades de 28mm.

Lote 69: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Cellpack Protaper Maillefer F3 - Desenvolvidas para canais radiculares preparados com sistemas rotatórios de múltiplas conicidades. Estéril: Sim, pré- esterilizadas por raios gama. Material: Fabricadas em papel filtro ( papel de seda). Comprimento: 28mm. Embalagem: Cell Pack com 72 unidades de 28mm.

Lote 70: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File R25 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File C/100 und. Indicado para secagem dos condutos radiculares. Compatível com sistema reciprocante V- file ou Reciproc. Confeccionadas com papéis muito absorventes: garantem alto poder de secagem dos condutos radiculares. Oferecem rigidez adequada. Alta resistência à desintegração. Perfeita conformação.

Lote 71: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File R40 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File C/100 und. Indicado para secagem dos condutos radiculares. Compatível com sistema reciprocante V- file ou Reciproc. Confeccionadas com papéis muito absorventes: garantem alto poder de secagem dos condutos radiculares. Oferecem rigidez adequada. Alta resistência à desintegração. Perfeita conformação.

Lote 72: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File R50 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File C/100 und. Indicado para secagem dos condutos radiculares. Compatível com sistema reciprocante V- file ou Reciproc. Confeccionadas com papéis muito absorventes: garantem alto poder de secagem dos condutos radiculares. Oferecem rigidez adequada. Alta resistência à desintegração. Perfeita conformação.

Lote 73: R$ ****,00 - Guta- Percha Calibrada 1? série ( 15- 40) - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos endodônticos.

Lote 74: R$ ****,00 - Guta- Percha Calibrada 2? série ( 45- 80) - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos endodônticos.

Lote 75: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios ( R25/R40/R50) - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos endodônticos.

Lote 76: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios M 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos endodônticos.

Lote 77: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios FF 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos

Lote 78: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios F 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos

Lote 79: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios XF 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos

Lote 80: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios MF 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos

Lote 81: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios FM 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos

Lote 82: R$ ****,00 - Guta Percha Protaper F1- Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento série F das limas rotatórias ProTaper Universal. Permite rápida obturação através da técnica de cone único. Uso exclusivo odontológico. Comprimento: 28mm.

Lote 83: R$ ****,00 - Guta Percha Protaper F2- Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento série F das limas rotatórias ProTaper Universal. Permite rápida obturação através da técnica de cone único. Uso exclusivo odontológico. Comprimento: 28mm.

Lote 84: R$ ****,00 - Guta Percha Protaper F3- Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento série F das limas rotatórias ProTaper Universal. Permite rápida obturação através da técnica de cone único. Uso exclusivo odontológico. Comprimento: 28mm.

Lote 85: R$ ****,00 - Guta Percha Protaper F4/F5 ( Ssortido) - Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento série F das limas rotatórias ProTaper Universal. Permite rápida obturação através da técnica de cone único. Uso exclusivo odontológico. Comprimento: 28mm.

Lote 86: R$ ****,00 - Gutapercha para Sistema Reciprocante R25 - Embalagem com 60 unidades. Utilizada para complementar o sistema ProTaper. E obturação de canal radicular. Codificada por cor. Radiopaca. Sem latex e cádmio.

Lote 87: R$ ****,00 - Gutapercha para Sistema Reciprocante R40 - Embalagem com 60 unidades. Utilizada para complementar o sistema ProTaper. E obturação de canal radicular. Codificada por cor. Radiopaca. Sem latex e cádmio.

Lote 88: R$ ****,00 - Gutapercha para Sistema Reciprocante R50 - Embalagem com 60 unidades. Utilizada para complementar o sistema ProTaper. E obturação de canal radicular. Codificada por cor. Radiopaca. Sem latex e cádmio.

Lote 89: R$ ****,00 - Sugador Endodôntico Descartável - Embalagem com 20 unidades. É indicado para tratamentos endodônticos, utilizado para sugar sangue ou líquidos durante o procedimento. Com suas pontas finas, o sugador endodôntico da SS Plus facilita a sucção em locais de difícil acesso.

Lote 90: R$ ****,00 - Lençol de Borracha para Isolamento Embalagem com 26 unidades. 13, 5x13, 5cm. Também conhecido como dique de borracha, lençol de isolamento e barreira de isolamento, é ideal para você que busca um lençol de borracha odontológico feito de látex natural e isento de pó. Ele é indicado para realizar o isolamento absoluto do campo operatório, para reduzir a possibilidade de contaminação.

Lote 91: R$ ****,00 - Hipoclorito de Sódio 0, 5% Líquido de Dakin ( 1L) - Embalagem com 1L. É uma solução de hipoclorito de sódio 0, 5% indicada como antisséptico local que serve tratar feridas e ulceras, e também para irrigar canais desvitalizados na odontologia.

Lote 92: R$ ****,00 - Hipoclorito de Sódio 1% Solução de Milton ( 1L) - Embalagem com 1L. É usado para desinfetar, limpar e tratar canais radiculares em procedimentos endodônticos e periodontais.

Lote 93: R$ ****,00 - Cimento Endodôntico Feapex - Embalagem com 2g + 10 ponteiras. É usada para preencher e selar os canais radiculares dos dentes após um tratamento de canal. ele é importante para prevenir infecções e manter a integridade estrutural do dente.

Lote 94: R$ ****,00 - Cimento Endodôntico Obturador Sealer 26 Pó + Resina Embalagem com 1 frasco em pó de 8g + 1 tubo em resina de 9g. É indicado para cimentação em obturação de canais radiculares.

Lote 95: R$ ****,00 - Hidróxido de Cálcio com PMCC - Embalagem com 1 seringa de 1, 76g e ponteiras aplicadoras. Pasta endodôntica à base de Hidróxido de Cálcio e PMCC indicada como curativo de demora ( biopulpectomias, necropulpectomias, exsudatos abundantes, reabsorções, dor pós- operatória) e como curativo expectante ( rizogênese incompleta, fraturas radiculares, lesões periapicais, fístulas e perfurações). O Paramonoclorofenol canforado confere acentuada ação anti- séptica à pasta.

Lote 96: R$ ****,00 - E. D. T. A Trissódico Solução - Embalagem com 1 frasco com 20ml. Indicado para facilitar a instrumentação endodôntica, principalmente dos condutos atresiados, e para melhorar a qualidade da cimentação de núcleos.

Lote 97: R$ ****,00 - Iodofórmio - Embalagem com 1 unidade com 10 ml. É uma substância utilizada na endodontia devido às suas propriedades antissépticas e de estimulação biológica, sendo eficaz em tratamentos de dentes com lesões apicais.

Lote 98: R$ ****,00 - Tricresol Formalina - Frasco com 10ml. È um antisséptico e desinfetante utilizado como curativo de demora em casos de necrose pulpar. O produto alia as propriedades do Formaldeído com orto- Cresol e é usado para desinfecção de canal radicular.

Lote 99: R$ ****,00 - Paramonoclorofenol Canforado - Frasco com 20ml. É ideal para medicação intracanal, sendo que possui ação bactericida inespecífica destruindo um grande espectro de micro- organismos. Apresenta ação bactericida de amplo espectro.

Lote 100: R$ ****,00 - Eucaliptol - Embalagem com 1 frasco de 10ml. O Solvente de Guta Eucaliptol da Biodinâmica é utilizado em procedimentos endodônticos para auxiliar na remoção de obturações de canais radiculares.

Lote 101: R$ ****,00 - Cimento Provisório Pulpo- San Líquido Embalagem com 20ml. Indicado para restaurações temporárias, sendo seu uso indicado em conjunto com o Pulpo- San Pó ( vendido separadamente) como base sedativa, forrador de cavidade, curativo selante, cimentação temporária de coroas, pontes, incrustações e obturações temporárias.

Lote 102: R$ ****,00 - Cimento Provisório Pulpo- San Pó - Embalagem com 50g de pó. Indicado para restaurações temporárias. Fácil remoção evitando danificar a estrutura dentária. Além disso, graças a seu efeito sedativo e propriedades biológicas, auxilia na recuperação da polpa dentária injuriada, tornando- o uma escolha ideal para procedimentos de restauração.

Lote 103: R$ ****,00 - Restaurador Provisório Com Flúor - Embalagem com 25g. É um cimento provisório que serve para preencher temporariamente cavidades dentarias. é indicada para aplicação de curto prazo, de ate uma ou duas semanas.

Lote 104: R$ ****,00 - Otosporin - Hidrocortisona 10mg + Sulfato de Neomicina 5mg + Sulfato de Polimixina B **** Solução Otológica 10ml. É a associação de hidrocortisona ( corticóide), sulfato de neomicina e sulfato de polimixina B ( antibióticos). Essa associação promove uma diminuição da magnitude da reação inflamatória, causada pelo ato cirúrgico e pelo uso de substâncias químicas. Está indicada como curativo de demora em casos de sobreinstrumentação e de periodontite apical aguda de etiologia traumática ou química.

Lote 105: R$ ****,00 - Ficha para Raio X Plástica 06 Furos - Embalagem com 1 unidade. É um acessório também conhecido como cartão para radiografias. Produzida em resina transparente, seu uso é indicado para transportar, armazenar e contribuir para uma boa visualização de radiografias periapicais.

Lote 106: R$ 627,00 - Ficha para Raio X Plástica 02 Furo - Embalagem com 1 unidade. É um acessório também conhecido como cartão para radiografias. Produzida em resina transparente, seu uso é indicado para transportar, armazenar e contribuir para uma boa visualização de radiografias periapicais.

Lote 107: R$ ****,00 - Filme Radiográfico Insight Infantil IP- 01 Periapical - Embalagem com 100 unidades. O Filme Radiográfico Insight Infantil IP- 01 Periapical Carestream é ideal para você que busca filme radiográfico de velocidade F, para tomadas radiográficas intraorais ( filme ****), processamento manual ou automático.

Lote 108: R$ ****,00 - Filme Radiográfico Adulto Periapical E- Speed - Embalagem com 150 unidades. É ideal para radiografias periapicais de pacientes adultos. Indicado para exames de diagnóstico das estruturas dentárias e suas áreas adjacentes, como osso alveolar e região periapical.

Lote 109: R$ ****,00 - Revelador Radiográfico Manual - Embalagem com 500ml. É um líquido revelador odontológico pronto para uso, indicado para revelação da imagem do exame na película de filme.

Lote 110: R$ ****,00 - Fixador Radiográfico Manual - Embalagem com 500ml. é um produto útil para radiologia odontológica, sendo indicado para a fixação da imagem na película de filme por meio de revelação manual.

Lote 111: R$ 935,00 - Colgadura Individual - Embalagem com 1 unidade. Indicada para pendurar /prender as peliculas de raio- x nos procedimentos de revelação.

Lote 112: R$ 680,00 - Prendedor de Babador Jacaré Corrente - Embalagem com 1 unidade. Fabricado em latão cromado. Indicado para prender guardanapos.

Lote 113: R$ 593,00 - Cuba Redonda Termoplástica ( 240ml) Utilizado Para armazenamento da solução irrigadora. Material de Silicone Especial: Oferece alta resistência térmica e química, garantindo durabilidade e segurança. Capacidade: 240 ml. Dimensões: 9 x 5, 5 cm. Autoclavável.

Lote 114: R$ ****,00 - Teste de Vitalidade Endo Ice Spray 200 ml - É utilizado para teste de vitalidade por apresentar a capacidade de resfriamento ao ser aplicado sobre uma superfície.

Lote 115: R$ ****,00 - Cursores de silicone de 1 mm - Indicado para marcação da medida em limas endodônticas. Embalagem com 100 unidades. Possui perfuração no centro que facilita a colocação da lima e evita a torção do instrumento. Radiopaco. Espessura: 1mm.

Lote 116: R$ 123,00 - Seringa Descartável Luer Lock sem Agulha 5 ml - São utilizadas para irrigações em geral ( cirurgias, procedimentos endodônticos, entre outros).

Lote 117: R$ 128,00 - Seringa Descartável Luer Lock sem Agulha 10 ml - São utilizadas para irrigações em geral ( cirurgias, procedimentos endodônticos, entre outros).

Lote 118: R$ ****,00 - Agulha Descartável para Irrigação 25x4mm 27G - Embalagem com 100 unidades. Especialmente desenvolvida para uso odontológico. Projetadas para auxilar a limpeza das raízes e canais. Agulha com canhão de conicidade 6% universal conectado em todas as seringas com bico luer slip ou luer lock, facilitando os procedimentos de irrigação; Sem bisel ( sem ponta) não apresenta risco e danos aos tecidos e acidentes; 27G.

Lote 119: R$ ****,00 - Agulha Endo Eze Irrigador Tips 25mm Amarela - Agulha fina, metálica e arredondada ( 27 ga, Ø 0, 40 mm) com extremidade anti- obturação única. A ponta apresenta ventilação de um dos lados para irrigação lateral, evitando o perigo da extrusão de fluidos através do ápice. Comprimento da agulha 25 mm; Adaptação em seringa Luer lock 5ml.

Lote 120: R$ ****,00 - Ponta de Aspiração Capillary Roxa ( 0, 36mm - **** quot;) - Indicada para canais mais estreitos e delicados, garantindo maior precisão. A ponta para irrigação odontológica é especialmente indicada para: Aspiração e irrigação de canais radiculares, bolsas periodontais e fístulas. Procedimentos restauradores em lesões por cáries profundas. Colocação de pinos intracanais, auxiliando na fixação da resina restauradora. Essas pontas podem ser utilizadas com adaptadores à vácuo Luer ou seringas de 1, 2ml e 5ml, oferecendo versatilidade em diversos procedimentos. Caixa com 20 unidades.

Lote 121: R$ ****,00 - Ponta de Aspiração Capillary Tips Verde ( 0, 48mm - **** quot;) - Ideal para canais mais amplos e procedimentos que exigem maior fluxo de aspiração. A ponta para irrigação odontológica é especialmente indicada para: Aspiração e irrigação de canais radiculares, bolsas periodontais e fístulas. Procedimentos restauradores em lesões por cáries profundas. Colocação de pinos intracanais, auxiliando na fixação da resina restauradora. Essas pontas podem ser utilizadas com adaptadores à vácuo Luer ou seringas de 1, 2ml e 5ml, oferecendo versatilidade em diversos procedimentos. Caixa com 20 unidades.

Lote 122: R$ ****,00 - Ponta De Papel Absorvente Ppmm 29Mm N? 15- 40 - Embalagem com 200 unidades. Estéril. São utilizadas em procedimentos endodônticos para secar os canais radiculares. eles são usados para prepara o ambiente para o preenchimento adequado durante o tratamento de canal.

Lote 123: R$ ****,00 - Ponta De Papel Absorvente Ppmm 29Mm N? 45- 80 - Embalagem com 200 unidades. Estéril. São utilizadas em procedimentos endodônticos para secar os canais radiculares. eles são usados para prepara o ambiente para o preenchimento adequado durante o tratamento de canal .

Lote 124: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Cellpack Protaper Maillefer F1 Desenvolvidas para canais radiculares preparados com sistemas rotatórios de múltiplas conicidades. Estéril: Sim, pré- esterilizadas por raios gama. Material: Fabricadas em papel filtro ( papel de seda). Comprimento: 28mm. Embalagem: Cell Pack com 72 unidades de 28mm.

Lote 125: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Cellpack Protaper Maillefer F2 Desenvolvidas para canais radiculares preparados com sistemas rotatórios de múltiplas conicidades. Estéril: Sim, pré- esterilizadas por raios gama. Material: Fabricadas em papel filtro ( papel de seda). Comprimento: 28mm. Embalagem: Cell Pack com 72 unidades de 28mm.

Lote 126: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Cellpack Protaper Maillefer F3 - Desenvolvidas para canais radiculares preparados com sistemas rotatórios de múltiplas conicidades. Estéril: Sim, pré- esterilizadas por raios gama. Material: Fabricadas em papel filtro ( papel de seda). Comprimento: 28mm. Embalagem: Cell Pack com 72 unidades de 28mm.

Lote 127: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File R25 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File C/100 und. Indicado para secagem dos condutos radiculares. Compatível com sistema reciprocante V- file ou Reciproc. Confeccionadas com papéis muito absorventes: garantem alto poder de secagem dos condutos radiculares. Oferecem rigidez adequada. Alta resistência à desintegração. Perfeita conformação.

Lote 128: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File R40 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File C/100 und. Indicado para secagem dos condutos radiculares. Compatível com sistema reciprocante V- file ou Reciproc. Confeccionadas com papéis muito absorventes: garantem alto poder de secagem dos condutos radiculares. Oferecem rigidez adequada. Alta resistência à desintegração. Perfeita conformação.

Lote 129: R$ ****,00 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File R50 - Ponta de Papel Absorvente Reciprocante V- File C/100 und. Indicado para secagem dos condutos radiculares. Compatível com sistema reciprocante V- file ou Reciproc. Confeccionadas com papéis muito absorventes: garantem alto poder de secagem dos condutos radiculares. Oferecem rigidez adequada. Alta resistência à desintegração. Perfeita conformação.

Lote 130: R$ ****,00 - Guta- Percha Calibrada 1? série ( 15- 40) - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos endodônticos.

Lote 131: R$ ****,00 - Guta- Percha Calibrada 2? série ( 45- 80) - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos endodônticos.

Lote 132: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios ( R25/R40/R50) - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos endodônticos.

Lote 133: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios M 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos endodônticos.

Lote 134: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios FF 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos

Lote 135: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios F 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos

Lote 136: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios XF 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos

Lote 137: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios MF 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos

Lote 138: R$ ****,00 - Guta- Percha Acessorios FM 28MM - Embalagem com 120 unidades. Material para obturação do canal radicular, fabricado pelo processo de enrolamento manual. A adição de materiais inorgânicos à gutapercha proporciona o adequado fechamento do canal radicular em procedimentos

Lote 139: R$ ****,00 - Guta Percha Protaper F1- Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento série F das limas rotatórias ProTaper Universal. Permite rápida obturação através da técnica de cone único. Uso exclusivo odontológico. Comprimento: 28mm.

Lote 140: R$ ****,00 - Guta Percha Protaper F2- Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento série F das limas rotatórias ProTaper Universal. Permite rápida obturação através da técnica de cone único. Uso exclusivo odontológico. Comprimento: 28mm.

Lote 141: R$ ****,00 - Guta Percha Protaper F3- Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento série F das limas rotatórias ProTaper Universal. Permite rápida obturação através da técnica de cone único. Uso exclusivo odontológico. Comprimento: 28mm.

Lote 142: R$ ****,00 - Guta Percha Protaper F4/F5 ( Ssortido) - Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Para Sistema Rotatório Maillefer. Embalagem com 60 unidades. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento série F das limas rotatórias ProTaper Universal. Permite rápida obturação através da técnica de cone único. Uso exclusivo odontológico. Comprimento: 28mm.

Lote 143: R$ ****,00 - Gutapercha para Sistema Reciprocante R25 - Embalagem com 60 unidades. Utilizada para complementar o sistema ProTaper. E obturação de canal radicular. Codificada por cor. Radiopaca. Sem latex e cádmio.

Lote 144: R$ ****,00 - Gutapercha para Sistema Reciprocante R40 - Embalagem com 60 unidades. Utilizada para complementar o sistema ProTaper. E obturação de canal radicular. Codificada por cor. Radiopaca. Sem latex e cádmio.

Lote 145: R$ ****,00 - Gutapercha para Sistema Reciprocante R50 - Embalagem com 60 unidades. Utilizada para complementar o sistema ProTaper. E obturação de canal radicular. Codificada por cor. Radiopaca. Sem latex e cádmio.

Lote 146: R$ 897,00 - Sugador Endodôntico Descartável - Embalagem com 20 unidades. É indicado para tratamentos endodônticos, utilizado para sugar sangue ou líquidos durante o procedimento. Com suas pontas finas, o sugador endodôntico da SS Plus facilita a sucção em locais de difícil acesso.

Lote 147: R$ ****,00 - Lençol de Borracha para Isolamento Embalagem com 26 unidades. 13, 5x13, 5cm. Também conhecido como dique de borracha, lençol de isolamento e barreira de isolamento, é ideal para você que busca um lençol de borracha odontológico feito de látex natural e isento de pó. Ele é indicado para realizar o isolamento absoluto do campo operatório, para reduzir a possibilidade de contaminação.

Lote 148: R$ 767,00 - Hipoclorito de Sódio 0, 5% Líquido de Dakin ( 1L) - Embalagem com 1L. É uma solução de hipoclorito de sódio 0, 5% indicada como antisséptico local que serve tratar feridas e ulceras, e também para irrigar canais desvitalizados na odontologia.

Lote 149: R$ 928,00 - Hipoclorito de Sódio 1% Solução de Milton ( 1L) - Embalagem com 1L. É usado para desinfetar, limpar e tratar canais radiculares em procedimentos endodônticos e periodontais.

Lote 150: R$ ****,00 - Cimento Endodôntico Feapex - Embalagem com 2g + 10 ponteiras. É usada para preencher e selar os canais radiculares dos dentes após um tratamento de canal. ele é importante para prevenir infecções e manter a integridade estrutural do dente.

Lote 151: R$ ****,00 - Cimento Endodôntico Obturador Sealer 26 Pó + Resina Embalagem com 1 frasco em pó de 8g + 1 tubo em resina de 9g. É indicado para cimentação em obturação de canais radiculares.

Lote 152: R$ ****,00 - Hidróxido de Cálcio com PMCC - Embalagem com 1 seringa de 1, 76g e ponteiras aplicadoras. Pasta endodôntica à base de Hidróxido de Cálcio e PMCC indicada como curativo de demora ( biopulpectomias, necropulpectomias, exsudatos abundantes, reabsorções, dor pós- operatória) e como curativo expectante ( rizogênese incompleta, fraturas radiculares, lesões periapicais, fístulas e perfurações). O Paramonoclorofenol canforado confere acentuada ação anti- séptica à pasta.

Lote 153: R$ 465,00 - E. D. T. A Trissódico Solução - Embalagem com 1 frasco com 20ml. Indicado para facilitar a instrumentação endodôntica, principalmente dos condutos atresiados, e para melhorar a qualidade da cimentação de núcleos.

Lote 154: R$ ****,00 - Iodofórmio - Embalagem com 1 unidade com 10 ml. É uma substância utilizada na endodontia devido às suas propriedades antissépticas e de estimulação biológica, sendo eficaz em tratamentos de dentes com lesões apicais.

Lote 155: R$ 961,00 - Tricresol Formalina - Frasco com 10ml. È um antisséptico e desinfetante utilizado como curativo de demora em casos de necrose pulpar. O produto alia as propriedades do Formaldeído com orto- Cresol e é usado para desinfecção de canal radicular.

Lote 156: R$ 832,00 - Paramonoclorofenol Canforado - Frasco com 20ml. É ideal para medicação intracanal, sendo que possui ação bactericida inespecífica destruindo um grande espectro de micro- organismos. Apresenta ação bactericida de amplo espectro.

Lote 157: R$ 915,00 - Eucaliptol - Embalagem com 1 frasco de 10ml. O Solvente de Guta Eucaliptol da Biodinâmica é utilizado em procedimentos endodônticos para auxiliar na remoção de obturações de canais radiculares.

Lote 158: R$ ****,00 - Cimento Provisório Pulpo- San Líquido Embalagem com 20ml. Indicado para restaurações temporárias, sendo seu uso indicado em conjunto com o Pulpo- San Pó ( vendido separadamente) como base sedativa, forrador de cavidade, curativo selante, cimentação temporária de coroas, pontes, incrustações e obturações temporárias.

Lote 159: R$ ****,00 - Cimento Provisório Pulpo- San Pó - Embalagem com 50g de pó. Indicado para restaurações temporárias. Fácil remoção evitando danificar a estrutura dentária. Além disso, graças a seu efeito sedativo e propriedades biológicas, auxilia na recuperação da polpa dentária injuriada, tornando- o uma escolha ideal para procedimentos de restauração.

Lote 160: R$ 770,00 - Restaurador Provisório Com Flúor - Embalagem com 25g. É um cimento provisório que serve para preencher temporariamente cavidades dentarias. é indicada para aplicação de curto prazo, de ate uma ou duas semanas.

Lote 161: R$ 869,00 - Otosporin - Hidrocortisona 10mg + Sulfato de Neomicina 5mg + Sulfato de Polimixina B **** Solução Otológica 10ml. É a associação de hidrocortisona ( corticóide), sulfato de neomicina e sulfato de polimixina B ( antibióticos). Essa associação promove uma diminuição da magnitude da reação inflamatória, causada pelo ato cirúrgico e pelo uso de substâncias químicas. Está indicada como curativo de demora em casos de sobreinstrumentação e de periodontite apical aguda de etiologia traumática ou química.

Lote 162: R$ ****,00 - Ficha para Raio X Plástica 06 Furos - Embalagem com 1 unidade. É um acessório também conhecido como cartão para radiografias. Produzida em resina transparente, seu uso é indicado para transportar, armazenar e contribuir para uma boa visualização de radiografias periapicais.

Lote 163: R$ 209,00 - Ficha para Raio X Plástica 02 Furo - Embalagem com 1 unidade. É um acessório também conhecido como cartão para radiografias. Produzida em resina transparente, seu uso é indicado para transportar, armazenar e contribuir para uma boa visualização de radiografias periapicais.

Lote 164: R$ ****,00 - Filme Radiográfico Insight Infantil IP- 01 Periapical - Embalagem com 100 unidades. O Filme Radiográfico Insight Infantil IP- 01 Periapical Carestream é ideal para você que busca filme radiográfico de velocidade F, para tomadas radiográficas intraorais ( filme ****), processamento manual ou automático.

Lote 165: R$ ****,00 - Filme Radiográfico Adulto Periapical E- Speed - Embalagem com 150 unidades. É ideal para radiografias periapicais de pacientes adultos. Indicado para exames de diagnóstico das estruturas dentárias e suas áreas adjacentes, como osso alveolar e região periapical.

Lote 166: R$ ****,00 - Revelador Radiográfico Manual - Embalagem com 500ml. É um líquido revelador odontológico pronto para uso, indicado para revelação da imagem do exame na película de filme.

Lote 167: R$ ****,00 - Fixador Radiográfico Manual - Embalagem com 500ml. é um produto útil para radiologia odontológica, sendo indicado para a fixação da imagem na película de filme por meio de revelação manual.

Lote 168: R$ 306,00 - Colgadura Individual - Embalagem com 1 unidade. Indicada para pendurar /prender as peliculas de raio- x nos procedimentos de revelação.

Lote 169: R$ 227,00 - Prendedor de Babador Jacaré Corrente - Embalagem com 1 unidade. Fabricado em latão cromado. Indicado para prender guardanapos.

Lote 170: R$ 198,00 - Cuba Redonda Termoplástica ( 240ml) Utilizado Para armazenamento da solução irrigadora. Material de Silicone Especial: Oferece alta resistência térmica e química, garantindo durabilidade e segurança. Capacidade: 240 ml. Dimensões: 9 x 5, 5 cm. Autoclavável.

Lote 171: R$ ****,00 - Teste de Vitalidade Endo Ice Spray 200 ml - É utilizado para teste de vitalidade por apresentar a capacidade de resfriamento ao ser aplicado sobre uma superfície.

Lote 172: R$ ****,00 - Cursores de silicone de 1 mm - Indicado para marcação da medida em limas endodônticas. Embalagem com 100 unidades. Possui perfuração no centro que facilita a colocação da lima e evita a torção do instrumento. Radiopaco. Espessura: 1mm.

Lote 173: R$ ****,00 - Motor Endodôntico ( rotatório e recíproco) ( VDW - Silver): É um equipamento odontológico usado para tratar canais dentários. Ele é utilizado para remover o tecido pulpar, limpar e instrumentar o canal radicular.

Lote 174: R$ ****,00 - Localizador apical: Equipamento de alta precisão que utiliza tecnologia avançada para tratamento endodôntico ( canal) através da medida do comprimento de trabalho do dente, mesmo em canais úmidos ou secos. Indica com precisão a junção cementodentária. Opera de forma automática, não são necessários ajustes manuais. Dispensa a utilização de métodos convencionais radiográficos. Menor tempo para a obtenção do comprimento de trabalho. Possui tela frontal LCD brilhante e colorida. Corpo injetado em ABS. Indicador quando a lima é colocada no canal da raiz dentária. Indicador sonoro com intensidade ajustável. Indicador de nível de bateria no painel.

Lote 175: R$ ****,00 - ULTRASSOM SONIC EVO LED - ULTRASSOM PIEZOELÉTRICO **** HZ. Marca: Schuster. Encaixe: N ( Necessário compatibilidade com as pontas endodônticas ultrassônica) : Indicado para procedimentos de periodontia, endodontia, dentística e prótese. Remoção do biofilme não mineralizado; placa bacteriana, manchas residuais e camada oxidada do amálgama. Ultrassom Odontológico possui 3 modos básicos de operação, sendo eles o modo scaller, o modo endo e o modo Pério, cada um possui relação e características de potências mínimas e máximas relacionadas com diferentes procedimentos. Características técnicas: Caneta ultrassônica baseada em Células Piezoelétricas, peça de mão removível e autoclavável, 10 níveis de ajuste de potência, caneta estabilizada eletronicamente oferece uma operação mais silenciosa e estável, ajuste fino do fluxo de água também contribui para o melhor desempenho e precisão do jato, fácil instalação, frequência máxima de **** Hz, peso Líquido: 0, 890 Kg, pedal de acionamento, fonte de alimentação, chave de torque, manual de instruções, kit para instalação.

Lote 176: R$ 704,00 - Ponta Ultrassônica E2D - Cônica Diamantada. Encaixe tipo: N ( Necessário compatibilidade com o ultrassom endodôntico: É uma ferramenta odontológica para alargar paredes de ranhuras, cortar assoalhos, remover pinos de fibra de vidro, entre outros procedimentos

Lote 177: R$ 738,00 - Ponta Ultrassônica E15 - THE FINDER. Encaixe tipo: N ( Necessário compatibilidade com o ultrassom endodôntico): É um instrumento odontológico usado para localizar canais dentários, preparar orifícios de canais radiculares e tratar canais calcificados

Lote 178: R$ 676,00 - Ponta Ultrassônica E10 - Corte de Guta. Encaixe tipo: N ( Necessário compatibilidade com o ultrassom endodôntico): É usada para remover calcificações e outros materiais restauradores

Lote 179: R$ 816,00 - Ponta Ultrassônica E6D - Bala Diamantada. Encaixe tipo: N ( Necessário compatibilidade com o ultrassom endodôntico): É um instrumento odontológico usado para localizar canais dentários, preparar orifícios de canais radiculares e tratar canais calcificados

Lote 180: R$ 793,00 - Ponta Ultrassônica R1 - Clearsonic Black. Encaixe tipo: N ( Necessário compatibilidade com o ultrassom endodôntico): É usado na remoção de Guta- Percha e para a limpeza seletiva de áreas que permaneceram intocadas pelas limas tradicionais, especialmente em canais achatados. - Limpeza de Canais no Retratamento; - Limpeza de Canais Achatados.

Lote 181: R$ 723,00 - Ponta Ultrassônica R2 - Flatsonic Gold. Encaixe tipo: N ( Necessário compatibilidade com o ultrassom endodôntico) - É um inserto usado em tratamentos de canal dentário, principalmente em canais achatados. É indicado para a limpeza seletiva de áreas que não foram atingidas por limas tradicionais. É uma boa opção para retratamentos, principalmente em canais complexos. É eficaz na eliminação da guta- percha.

Lote 182: R$ 795,00 - Ponta Ultrassônica FlatRound. Encaixe tipo: N ( Necessário compatibilidade com o ultrassom endodôntico) - São desenvolvidas com alta precisão para reduzir o tempo de tratamento e otimizar os procedimentos operatórios.

Lote 183: R$ 720,00 - E12 - Post Removal HP. Encaixe tipo: N ( Necessário compatibilidade com o ultrassom endodôntico) - Indicado para a remoção de pinos metálicos fundidos ou rosqueados.

Lote 184: R$ ****,00 - Kit de Brocas Gates Glidden 28mm CA N? 1- Destinada para auxiliar do preparo químico- cirúrgico dos canais radiculares. Cabo que apresenta pequenos entalhes. Fabricadas em aço inoxidável. Broca de baixa rotação Gates ( AR). Velocidade de rotação recomendada: 800- **** min- 1.

Lote 185: R$ ****,00 - Kit de Brocas Gates Glidden 28mm CA N? 2- Destinada para auxiliar do preparo químico- cirúrgico dos canais radiculares. Cabo que apresenta pequenos entalhes. Fabricadas em aço inoxidável. Broca de baixa rotação Gates ( AR). Velocidade de rotação recomendada: 800- **** min- 1.

Lote 186: R$ ****,00 - Kit de Brocas Gates Glidden 28mm CA N? 3 - Destinada para auxiliar do preparo químico- cirúrgico dos canais radiculares. Cabo que apresenta pequenos entalhes. Fabricadas em aço inoxidável. Broca de baixa rotação Gates ( AR). Velocidade de rotação recomendada: 800- **** min- 1.

Lote 187: R$ 571,00 - Broca Endo Z - Broca Endo Z 23mm. Utilizada para abertura da câmara pulpar, auxiliando no acesso aos canais radiculares.

Lote 188: R$ 206,00 - Broca CA N? 1 HL- Broca de baixa rotação haste longa n? 1. Broca de aço para clínica odontológica carbide esférica, para contra ângulo.

Lote 189: R$ 206,00 - Broca CA N? 2 HL - Broca de baixa rotação haste longa n? 2 - Broca de aço para clínica odontológica carbide esférica, para contra ângulo.

Lote 190: R$ 206,00 - Broca CA N? 3 HL - Broca de baixa rotação haste longa n? 3 - Broca de aço para clínica odontológica carbide esférica, para contra ângulo.

Lote 191: R$ 206,00 - Broca CA N? 4 HL - Broca de baixa rotação haste longa n? 4 - Broca de aço para clínica odontológica carbide esférica, para contra ângulo.

Lote 192: R$ 167,00 - Ponta Diamantada Esférica N? **** - Utilizada em operações rotineiras em esmalte, dentina e preparações cavitárias em geral. Utilizadas principalmente para o acesso inicial a lesões cariosas, também utilizada para abertura ou retenções em dentística. Para criar sulcos de orientação em prótese.

Lote 193: R$ 167,00 - Ponta Diamantada Esférica N? **** - Utilizada em operações rotineiras em esmalte, dentina e preparações cavitárias em geral. Utilizadas principalmente para o acesso inicial a lesões cariosas, também utilizada para abertura ou retenções em dentística. Para criar sulcos de orientação em prótese.

Lote 194: R$ 167,00 - Ponta Diamantada Esférica N? **** - Fabricadas em aço inoxidável. Utilizada em operações rotineiras em esmalte, dentina e preparações cavitárias em geral. Utilizadas principalmente para o acesso inicial a lesões cariosas, também utilizada para abertura ou retenções em dentística. Para criar sulcos de orientação em prótese.

Lote 195: R$ 314,00 - Ponta Diamantada Cônica FG N?- **** - Fabricadas em aço inoxidável. Granulatura média. Utilizada para complementar a abertura coronária em endodontia ( retificar afunilando a embocadura dos condutos) e dar acabamento em limites cervicais, protegendo os tecidos periodontais de proteção.

Lote 196: R$ 314,00 - Ponta Diamantada Cônica FG N?- **** Fabricadas em aço inoxidável. Granulatura média. Utilizada para complementar a abertura coronária em endodontia ( retificar afunilando a embocadura dos condutos) e dar acabamento em limites cervicais, protegendo os tecidos periodontais de proteção.

Lote 197: R$ 345,00 - Broca Largo Peeso 28mm N? 1 CA - Fabricadas em aço inoxidável. Indicado para uso como auxiliares de preparo químico cirúrgico. São bastante Indicado na confecção de espaços para retentores intrarradiculares.

Lote 198: R$ 345,00 - Broca Largo Peeso 28mm N? 2 CA - Fabricadas em aço inoxidável. Indicado para uso como auxiliares de preparo químico cirúrgico. São bastante Indicado na confecção de espaços para retentores intrarradiculares.

Lote 199: R$ 345,00 - Broca Largo Peeso 28mm N? 3 CA - Fabricadas em aço inoxidável. Indicado para uso como auxiliares de preparo químico cirúrgico. São bastante Indicado na confecção de espaços para retentores intrarradiculares.

Lote 200: R$ ****,00 - Condensador de Gutapercha McSpadden Maillefer N? 45 - 25mm. Embalagem com 4 unidades. Em aço inoxidável; Instrumento acionado a motor. Indicada para obturação de canais radioculares, ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a, ocorrendo a termoplastificação.

Lote 201: R$ ****,00 - Condensador de Gutapercha McSpadden Maillefer N? 50 25mm. Embalagem com 4 unidades. Em aço inoxidável; Instrumento acionado a motor. Indicada para obturação de canais radioculares, ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a, ocorrendo a termoplastificação.

Lote 202: R$ ****,00 - Condensador de Gutapercha McSpadden Maillefer N? 60 - 25mm. Embalagem com 4 unidades. Em aço inoxidável; Instrumento acionado a motor. Indicada para obturação de canais radioculares, ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a, ocorrendo a termoplastificação.

Lote 203: R$ ****,00 - Condensador de Gutapercha McSpadden Maillefer N? 70 - 25mm. Embalagem com 4 unidades. Em aço inoxidável; Instrumento acionado a motor. Indicada para obturação de canais radioculares, ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a, ocorrendo a termoplastificação.

Lote 204: R$ ****,00 - Condensador de Gutapercha McSpadden Maillefer N? 80 - 25mm. Embalagem com 4 unidades. Em aço inoxidável; Instrumento acionado a motor. Indicada para obturação de canais radioculares, ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a, ocorrendo a termoplastificação.

Lote 205: R$ 559,00 - Mandril para contra ângulo adaptador - Para adaptação de instrumentos de alta rotação no contra- ângulo. Em aço inoxidável. Autoclavável.

Lote 206: R$ 164,00 - Limas kerr 1? série de 21 mm Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 207: R$ 164,00 - Limas kerr 1? série de 25 mm - Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 208: R$ 404,00 - Limas kerr 1? série de 31 mm - Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 209: R$ 110,00 - Limas hedstroen 1? série de 21 mm Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 210: R$ 110,00 - Limas hedstroen 1? série de 25 mm - Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 211: R$ 110,00 - Limas hedstroen 1? série de 31 mm Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 212: R$ 267,00 - Limas flexofile1? série de 21 mm - Lima manual em aço inoxidável Ideal para uso em canais curvilíneos, pois apresenta alta flexibilidade. Embalagem com 6 unidades. Autoclavável.

Lote 213: R$ 267,00 - Limas flexofile1? série de 25 mm - Lima manual em aço inoxidável Ideal para uso em canais curvilíneos, pois apresenta alta flexibilidade. Embalagem com 6 unidades. Autoclavável.

Lote 214: R$ 147,00 - Limas kerr 2? série de 21 mm - Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 215: R$ 147,00 - Limas kerr 2? série de 25 mm - Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 216: R$ 113,00 - Limas kerr 2? série de 31 mm - Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 217: R$ 402,00 - Limas hedstroen 2? série de 21 mm - Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 218: R$ 402,00 - Limas hedstroen 2? série de 25 mm - Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 219: R$ 402,00 - Limas hedstroen 2? série de 31 mm - Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 220: R$ 123,00 - Lima K série especial N? 06 de 21 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 221: R$ 123,00 - Limas K série especial N? 06 de 25 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 222: R$ 123,00 - Limas K série especial N? 08 de 21 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 223: R$ 123,00 - Limas K série especial N? 08 de 25 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 224: R$ 319,00 - Limas K série especial N? 08 de 31 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 225: R$ 128,00 - Limas K série especial N? 10 de 21 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 226: R$ 128,00 - Limas K série especial N? 10 de 25 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 227: R$ ****,00 - Lima Rotatória Protaper - Sistema: Rotatório mecanizado. Composição: Liga de níquel- titânio eletropolida. Mandril: 31 mm. Bordas cortantes: com ângulo helicoidal variável. Esterilização: Autoclavável. Limas rotatórias da linha Protaper Universal Retreatment, especialmente indicadas para casos de retratamento de canal, na remoção de material obturador antigo. Devem ser acopladas a um contra- ângulo odontológico, operando entre 150 a 350 rpm.

Lote 228: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 25 ( 21mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 229: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 25 ( 25mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 230: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 25 ( 31mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 231: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 40 ( 25 mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 232: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 40 ( 31mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 233: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 50 ( 25mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 234: R$ ****,00 - Lima Rotatória Protaper 21mm Lima rotatória. São fabricadas em níquel titânio. Estéreis e prontas para uso, com possibilidade de reprocessamento, que irá variar de acordo com a complexidade dos casos realizados. Indicada para preparo e modelagem dos canais radiculares por profissionais dentistas em uso combinado a um motor endodôntico que permita configuração de torque e velocidade.

Lote 235: R$ ****,00 - Lima Rotatória Protaper 25mm - Lima rotatória. São fabricadas em níquel titânio. Estéreis e prontas para uso, com possibilidade de reprocessamento, que irá variar de acordo com a complexidade dos casos realizados. Indicada para preparo e modelagem dos canais radiculares por profissionais dentistas em uso combinado a um motor endodôntico que permita configuração de torque e velocidade.

Lote 236: R$ ****,00 - Lima Rotatória Protaper 31mm Lima rotatória. São fabricadas em níquel titânio. Estéreis e prontas para uso, com possibilidade de reprocessamento, que irá variar de acordo com a complexidade dos casos realizados. Indicada para preparo e modelagem dos canais radiculares por profissionais dentistas em uso combinado a um motor endodôntico que permita configuração de torque e velocidade.

Lote 237: R$ 41,00 - Limas kerr 1? série de 21 mm Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 238: R$ 41,00 - Limas kerr 1? série de 25 mm - Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 239: R$ 101,00 - Limas kerr 1? série de 31 mm - Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 240: R$ 28,00 - Limas hedstroen 1? série de 21 mm Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 241: R$ 28,00 - Limas hedstroen 1? série de 25 mm - Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 242: R$ 28,00 - Limas hedstroen 1? série de 31 mm Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 243: R$ 67,00 - Limas flexofile1? série de 21 mm - Lima manual em aço inoxidável Ideal para uso em canais curvilíneos, pois apresenta alta flexibilidade. Embalagem com 6 unidades. Autoclavável.

Lote 244: R$ 67,00 - Limas flexofile1? série de 25 mm - Lima manual em aço inoxidável Ideal para uso em canais curvilíneos, pois apresenta alta flexibilidade. Embalagem com 6 unidades. Autoclavável.

Lote 245: R$ 37,00 - Limas kerr 2? série de 21 mm - Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 246: R$ 37,00 - Limas kerr 2? série de 25 mm - Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 247: R$ 28,00 - Limas kerr 2? série de 31 mm - Lima manual indicada para o preparo manual dos canais radiculares no tratamento endodôntico. Embalagem com 6 unidades. Fabricada em Níquel Titânio Usinado com tratamento térmico. Autoclavável.

Lote 248: R$ 100,00 - Limas hedstroen 2? série de 21 mm - Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 249: R$ 100,00 - Limas hedstroen 2? série de 25 mm - Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 250: R$ 100,00 - Limas hedstroen 2? série de 31 mm - Lima manual em aço inoxidável com secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canalradicular. Autoclavável.

Lote 251: R$ 31,00 - Lima K série especial N? 06 de 21 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 252: R$ 31,00 - Limas K série especial N? 06 de 25 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 253: R$ 31,00 - Limas K série especial N? 08 de 21 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 254: R$ 31,00 - Limas K série especial N? 08 de 25 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 255: R$ 80,00 - Limas K série especial N? 08 de 31 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 256: R$ 32,00 - Limas K série especial N? 10 de 21 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 257: R$ 32,00 - Limas K série especial N? 10 de 25 mm - Lima manual. Embalagem com 6 unidades. Parte de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Haste: polibutileno tereftalato ( PBT). É uma lima endodôntica para preparo químico- cirúrgico de canais radiculares, sendo ela aplicada através do preparo manual dos canais no tratamento endodôntico, ampliando e tornando a parede lisa e plana do canal radicular por meio de lixamento e polimento.

Lote 258: R$ ****,00 - Lima Rotatória Protaper - Sistema: Rotatório mecanizado. Composição: Liga de níquel- titânio eletropolida. Mandril: 31 mm. Bordas cortantes: com ângulo helicoidal variável. Esterilização: Autoclavável. Limas rotatórias da linha Protaper Universal Retreatment, especialmente indicadas para casos de retratamento de canal, na remoção de material obturador antigo. Devem ser acopladas a um contra- ângulo odontológico, operando entre 150 a 350 rpm.

Lote 259: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 25 ( 21mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 260: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 25 ( 25mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 261: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 25 ( 31mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 262: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 40 ( 25 mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 263: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 40 ( 31mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 264: R$ ****,00 - Kit de Lima Reciprocante Reciproc 50 ( 25mm) - Fabricado em Níquel- Titânio. Possui tratamento térmico. Indicada para realizar o preparo e retratamento de canais radiculares através da técnica reciprocante. Sistema Reciprocante: giros oscilatórios assimétricos 150? sentido anti- horário e 30? sentido horário ( 120?) 3x 360?. Movimento Reciprocantes permite que os canais radiculares sejam preparados com um único instrumento As mesmas características da R File, com a tecnologia de tratamento térmico blue, que permite que o instrumento seja ligeiramente pré- curvado para ter acesso mais fácil ao orifício dos canais.

Lote 265: R$ ****,00 - Lima Rotatória Protaper 21mm Lima rotatória. São fabricadas em níquel titânio. Estéreis e prontas para uso, com possibilidade de reprocessamento, que irá variar de acordo com a complexidade dos casos realizados. Indicada para preparo e modelagem dos canais radiculares por profissionais dentistas em uso combinado a um motor endodôntico que permita configuração de torque e velocidade.

Lote 266: R$ ****,00 - Lima Rotatória Protaper 25mm - Lima rotatória. São fabricadas em níquel titânio. Estéreis e prontas para uso, com possibilidade de reprocessamento, que irá variar de acordo com a complexidade dos casos realizados. Indicada para preparo e modelagem dos canais radiculares por profissionais dentistas em uso combinado a um motor endodôntico que permita configuração de torque e velocidade.

Lote 267: R$ ****,00 - Lima Rotatória Protaper 31mm Lima rotatória. São fabricadas em níquel titânio. Estéreis e prontas para uso, com possibilidade de reprocessamento, que irá variar de acordo com a complexidade dos casos realizados. Indicada para preparo e modelagem dos canais radiculares por profissionais dentistas em uso combinado a um motor endodôntico que permita configuração de torque e velocidade.

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministerio Da Saude- Instituto Nacional De Traumato-Ortopedia

Aquisição de Material de Consumo ( Agulha Anestésica e Outros)

Data provável:

Edital

Lote 8: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Peridural Contínua, Modelo Agulha: Agulha Ponta Tuohy, Diâmetro Agulha: 16 G, Comprimento Agulha: Cerca De 3 - 80 Mm, Característica Agulha: Graduada, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril, Componente Adicional: C/Cateter Epidural E Conector, Filtro: C/Filtro Microbiológico, Tipo Seringa: C/Seringa Perda De Resistência, Esterilidade: Estéril, Uso Único - CONJUNTO PARA ANESTESIA EPIDURAL CONTÍNUA COMPOSTO POR: COMPONENTE 1 - AGULHA EPIDURAL TIPO WEISS, EM AÇO INOXIDÁVEL, ALETAS PARA FACILIDADE DO MANUSEIO, COM CANHÃO TRANSPARENTE, CONECTOR LUER- LOCK, BISEL TIPO TUOHY, CALIBRE 16G X 3 ( 16G X 90MM), COM ESCALA EM CENTÍMETROS NA AGULHA PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DA PROFUNDIDADE; COMPONENTE 2 - SERINGAS, SENDO 1 DELAS COM PERDA DE RESISTÊNCIA; COMPONENTE 3 - CATETER EPIDURAL EM NYLON POLIAMIDA, FLEXÍVEL, CALIBRE 19G 36 , COM DISPOSITIVO FACILITADOR PARA A INTRODUÇÃO DO MESMO, MARCAS INDICATIVAS EM CENTÍMETROS PARA PERMITIR CONTROLE DA PROFUNDIDADE INSERIDA, PONTA EM FORMATO DE OGIVA, ROMBA, COM ORIFÍCIOS LATERAIS PARA MELHOR DISPERSÃO DA SOLUÇÃO ANESTÉSICA. ADAPTADOR QUE PERMITA FIXAÇÃO SEM OBSTRUÇÃO DO FLUXO DO CATETER, COM FILTRO DE 0, 2 MICRA; ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, ATÓXICO, RADIOPACO E ISENTO DE LÁTEX.

Lote 12: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Peridural Contínua, Modelo Agulha: Agulha Ponta Tuohy, Diâmetro Agulha: 18 G, Comprimento Agulha: Cerca De 3 - 80 Mm, Característica Agulha: Graduada, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril, Componente Adicional: C/Cateter Epidural E Conector, Filtro: C/Filtro Microbiológico, Tipo Seringa: C/Seringa Perda De Resistência, Esterilidade: Estéril, Uso Único - CONJUNTO PARA ANESTESIA EPIDURAL CONTÍNUA COMPOSTO POR: COMPONENTE 1 - AGULHA EPIDURAL TIPO WEISS, EM AÇO INOXIDÁVEL, ALETAS PARA FACILIDADE DO MANUSEIO, COM CANHÃO TRANSPARENTE, CONECTOR LUER- LOCK, BISEL TIPO TUOHY, CALIBRE 18G X 3 ( 18G X 90MM), COM ESCALA EM CENTÍMETROS NA AGULHA PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DA PROFUNDIDADE; COMPONENTE 2 - SERINGAS, SENDO 1 DELAS COM PERDA DE RESISTÊNCIA; COMPONENTE 3 - CATETER EPIDURAL EM NYLON POLIAMIDA, FLEXÍVEL, CALIBRE 20G X 36 , COM DISPOSITIVO FACILITADOR PARA A INTRODUÇÃO DO MESMO, MARCAS INDICATIVAS EM CENTÍMETROS PARA PERMITIR CONTROLE DA PROFUNDIDADE INSERIDA, PONTA EM FORMATO DE OGIVA, ROMBA, COM ORIFÍCIOS LATERAIS PARA MELHOR DISPERSÃO DA SOLUÇÃO ANESTÉSICA. ADAPTADOR QUE PERMITA FIXAÇÃO SEM OBSTRUÇÃO DO FLUXO DO CATETER, COM FILTRO DE 0, 2 MICRA; ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, ATÓXICO, RADIOPACO E ISENTO DE LÁTEX.

Lote 1: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Raquidiana, Modelo Agulha: Agulha Ponta Quincke, Diâmetro Agulha: 25 G, Comprimento Agulha: Cerca De 3 1/2 - 90 Mm, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril, Esterilidade: Estéril, Uso Único - AGULHA ANESTÉSICA, APLICAÇÃO: PARA RAQUIDIANA, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, DIMENSÃO: 25 G X 3 1, 2 ( 25G X 90 MM), TIPO PONTA: PONTA QUINCKE, COMPONENTE: COM MANDRIL, CONECTOR UNIVERSAL: CONECTOR LUER LOCK, CÔNICO E TRANSPARENTE, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL.

Lote 2: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Raquidiana, Modelo Agulha: Agulha Ponta Quincke, Diâmetro Agulha: 22 G, Comprimento Agulha: Cerca De 3 1/2 - 90 Mm, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril, Esterilidade: Estéril, Uso Único - AGULHA ANESTÉSICA, APLICAÇÃO: PARA RAQUIDIANA, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, DIMENSÃO: 22 G X 3 1, 2 ( 22G X 90 MM), TIPO PONTA: PONTA QUINCKE, COMPONENTE: COM MANDRIL, CONECTOR UNIVERSAL: CONECTOR LUER LOCK, CÔNICO E TRANSPARENTE, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL.

Lote 3: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo - Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo Tipo De Anestesia: Dose Única, Modelo Agulha: Agulha C/Bisel Curto 30, Diâmetro Agulha: 21 G, Comprimento Agulha: Cerca De 2 - 50 Mm, Característica Agulha: Graduada, Ecogênica, Material Agulha: Aço Inoxidável, C/Isolamento, Tipo Conector: Luer, Componente Adicional: Extensor P/Infusão, Compatibilidade Específica: P/Neuroestimulador, Esterilidade: Estéril, Uso Único - AGULHA ANESTÉSICA, APLICAÇÃO: PARA BLOQUEIO DE PLEXO, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, CENTIMETRADA, DIMENSÃO APROXIMADAMENTE: 21G X 2 ( 21G X 50 MM), TIPO PONTA: BISEL ESPECIAL 30, COM COBERTURA ISOLANTE, COMPONENTE: COM CABO ELETRODO ISOLADO, COMPONENTE II: TUBO PARA INJETAR EM PVC, CONECTOR UNIVERSAL: CONECTOR FÊMEA COM TAMPA, CARACTERÍSTICA ADICIONAL: PARA NEUROESTIMULADOR, TIPO USO: DESCARTÁVEL, ESTERILIDADE: ESTÉRIL

Lote 4: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo - Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo Tipo De Anestesia: Dose Única, Modelo Agulha: Agulha C/Bisel Curto 30, Diâmetro Agulha: 21 G, Comprimento Agulha: Cerca De 4 - 100 Mm, Característica Agulha: Graduada, Ecogênica, Material Agulha: Aço Inoxidável, C/Isolamento, Tipo Conector: Luer, Componente Adicional: Extensor P/Infusão, Compatibilidade Específica: P/Neuroestimulador, Esterilidade: Estéril, Uso Único - AGULHA ANESTÉSICA, APLICAÇÃO: PARA BLOQUEIO DE PLEXO, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, CENTIMETRADA, DIMENSÃO APROXIMADAMENTE: 21 G X 4 ( 21G X 100 MM), TIPO PONTA: BISEL ESPECIAL 30, ISOLADO COM TEFLON, COMPONENTE: COM CABO ELETRODO ISOLADO, COMPONENTE II: TUBO PARA INJETAR EM PVC, CONECTOR UNIVERSAL: CONECTOR FÊMEA COM TAMPA, CARACTERÍSTICA ADICIONAL: PARA NEUROESTIMULADOR, TIPO USO: DESCARTÁVEL, ESTÉRIL.

Lote 5: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo - Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo Tipo De Anestesia: Dose Única, Modelo Agulha: Agulha C/Bisel Curto 30, Diâmetro Agulha: 20 G, Comprimento Agulha: Cerca De 6 - 150 Mm, Característica Agulha: Graduada, Ecogênica, Material Agulha: Aço Inoxidável, C/Isolamento, Tipo Conector: Luer, Componente Adicional: Extensor P/Infusão, Compatibilidade Específica: P/Neuroestimulador, Esterilidade: Estéril, Uso Único - AGULHA ANESTÉSICA, APLICAÇÃO: PARA BLOQUEIO DE PLEXO, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, CENTIMETRADA, DIMENSÃO APROXIMADAMENTE: 20 G X 6 ( 20 G X 150 MM), TIPO PONTA: BISEL ESPECIAL 30, ISOLADO COM TEFLON, COMPONENTE: COM CABO ELETRODO ISOLADO, COMPONENTE II: TUBO PARA INJETAR EM PVC, CONECTOR UNIVERSAL: CONECTOR FÊMEA COM TAMPA, CARACTERÍSTICA ADICIONAL: PARA NEUROESTIMULADOR, TIPO USO: DESCARTÁVEL, ESTÉRIL.

Lote 6: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo - Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo Tipo De Anestesia: Dose Contínua C/Cateter, Modelo Agulha: Agulha Ponta Tuohy, Diâmetro Agulha: 18 G, Comprimento Agulha: Cerca De 4 3/8 - 110 Mm, Característica Agulha: Graduada, Ecogênica, Material Agulha: Aço Inoxidável, C/Isolamento, Tipo Conector: Luer, Componente Adicional: Cateter P/Infusão Contínua, Compatibilidade Específica: P/Neuroestimulador, Esterilidade: Estéril, Uso Único - CONJUNTO PARA BLOQUEIO CONTÍNUO DE PLEXO BRAQUIAL E DE NERVOS PERIFÉRICOS ISOLADOS, DEVENDO POSSUIR AGULHA DE BLOQUEIO TIPO LOCOPLEX PARA USO COM NEUROESTIMULADOR, MEDIDAS APROXIMADAS DA AGULHA: 18G X 100 MM, CATETER 20G X 400MM ( APROXIMADAMENTE), CÂNULA 1, 30 X 100 MM, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL.

Lote 7: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Raquidiana, Modelo Agulha: Agulha Ponta Quincke, Diâmetro Agulha: 25 G, Comprimento Agulha: Cerca De 3 3/4 - 120 Mm, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril E Guia Introdutor, Esterilidade: Estéril, Uso Único - AGULHA ANESTÉSICA, APLICAÇÃO: PARA RAQUIDIANA, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, DIMENSÃO: 25 G X 4 3, 4 ( 25G X 120MM), TIPO PONTA: PONTA QUINCKE, COMPONENTE: COM MANDRIL, CONECTOR UNIVERSAL: CONECTOR LUER LOCK, CÔNICO E TRANSPARENTE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL: PARA OBESOS, CARACTERÍSTICA ADICIONAL II: COM INTRODUTOR 20G X 1 1/2 ( 20G X 38MM), TIPO USO: DESCARTÁVEL, ESTERILIDADE: ESTÉRIL.

Lote 8: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Peridural Contínua, Modelo Agulha: Agulha Ponta Tuohy, Diâmetro Agulha: 16 G, Comprimento Agulha: Cerca De 3 - 80 Mm, Característica Agulha: Graduada, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril, Componente Adicional: C/Cateter Epidural E Conector, Filtro: C/Filtro Microbiológico, Tipo Seringa: C/Seringa Perda De Resistência, Esterilidade: Estéril, Uso Único - CONJUNTO PARA ANESTESIA EPIDURAL CONTÍNUA COMPOSTO POR: COMPONENTE 1 - AGULHA EPIDURAL TIPO WEISS, EM AÇO INOXIDÁVEL, ALETAS PARA FACILIDADE DO MANUSEIO, COM CANHÃO TRANSPARENTE, CONECTOR LUER- LOCK, BISEL TIPO TUOHY, CALIBRE 16G X 3 ( 16G X 90MM), COM ESCALA EM CENTÍMETROS NA AGULHA PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DA PROFUNDIDADE; COMPONENTE 2 - SERINGAS, SENDO 1 DELAS COM PERDA DE RESISTÊNCIA; COMPONENTE 3 - CATETER EPIDURAL EM NYLON POLIAMIDA, FLEXÍVEL, CALIBRE 19G 36 , COM DISPOSITIVO FACILITADOR PARA A INTRODUÇÃO DO MESMO, MARCAS INDICATIVAS EM CENTÍMETROS PARA PERMITIR CONTROLE DA PROFUNDIDADE INSERIDA, PONTA EM FORMATO DE OGIVA, ROMBA, COM ORIFÍCIOS LATERAIS PARA MELHOR DISPERSÃO DA SOLUÇÃO ANESTÉSICA. ADAPTADOR QUE PERMITA FIXAÇÃO SEM OBSTRUÇÃO DO FLUXO DO CATETER, COM FILTRO DE 0, 2 MICRA; ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, ATÓXICO, RADIOPACO E ISENTO DE LÁTEX.

Lote 9: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo - Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo Tipo De Anestesia: Dose Contínua C/Cateter, Modelo Agulha: Agulha Ponta Tuohy, Diâmetro Agulha: 18 G, Comprimento Agulha: Cerca De 2 - 50 Mm, Característica Agulha: Graduada, Ecogênica, Material Agulha: Aço Inoxidável, C/Isolamento, Tipo Conector: Luer, Componente Adicional: Cateter P/Infusão Contínua, Compatibilidade Específica: P/Neuroestimulador, Esterilidade: Estéril, Uso Único - CONJUNTO PARA BLOQUEIO CONTÍNUO DE NERVOS PERIFÉRICOS DEVENDO POSSUIR AGULHA DE BLOQUEIO TIPO LOCOPLEX PARA USO COM NEURO- ESTIMULADOR, CENTIMETRADA, MEDIDAS DA AGULHA: DE 18G X 2 1/8 ( 18 G X 54 MM) , 01 CATETER COM APROXIMADAMENTE 20G X 35

Lote 10: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Peridural, Modelo Agulha: Agulha Ponta Tuohy, Diâmetro Agulha: 18 G, Comprimento Agulha: Cerca De 3 1/2 - 90 Mm, Característica Agulha: Graduada, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril, Esterilidade: Estéril, Uso Único - AGULHA ANESTÉSICA, APLICAÇÃO: PARA PERIDURAL, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, CENTIMETRADA, DIMENSÃO: 18 G X 3 1, 2 ( 18G X 90MM), PONTA CURVA TUOHY, COMPONENTE: COM MANDRIL AJUSTADO, COMPONENTE II: COM ALETAS, CONECTOR UNIVERSAL: CONECTOR LUER LOCK, CÔNICO E TRANSPARENTE, DESCARTÁVEL, ESTÉRI

Lote 11: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Peridural, Modelo Agulha: Agulha Ponta Tuohy, Diâmetro Agulha: 20 G, Comprimento Agulha: Cerca De 2 - 50 Mm, Característica Agulha: Graduada, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril, Esterilidade: Estéril, Uso Único - AGULHA ANESTÉSICA, APLICAÇÃO: PARA PERIDURAL, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, CENTIMETRADA, DIMENSÃO: 20 G X 2 ( 20 G X 50MM), PONTA CURVA TUOHY, COMPONENTE: COM MANDRIL AJUSTADO, COMPONENTE II: COM ALETAS, CONECTOR UNIVERSAL: CONECTOR LUER LOCK, CÔNICO E TRANSPARENTE, CARACTERÍSTICA ADICIONAL: PEDIÁTRICO, NEONATAL, TIPO USO: DESCARTÁVEL, ESTERILIDADE: ESTÉRIL

Lote 12: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Peridural Contínua, Modelo Agulha: Agulha Ponta Tuohy, Diâmetro Agulha: 18 G, Comprimento Agulha: Cerca De 3 - 80 Mm, Característica Agulha: Graduada, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril, Componente Adicional: C/Cateter Epidural E Conector, Filtro: C/Filtro Microbiológico, Tipo Seringa: C/Seringa Perda De Resistência, Esterilidade: Estéril, Uso Único - CONJUNTO PARA ANESTESIA EPIDURAL CONTÍNUA COMPOSTO POR: COMPONENTE 1 - AGULHA EPIDURAL TIPO WEISS, EM AÇO INOXIDÁVEL, ALETAS PARA FACILIDADE DO MANUSEIO, COM CANHÃO TRANSPARENTE, CONECTOR LUER- LOCK, BISEL TIPO TUOHY, CALIBRE 18G X 3 ( 18G X 90MM), COM ESCALA EM CENTÍMETROS NA AGULHA PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DA PROFUNDIDADE; COMPONENTE 2 - SERINGAS, SENDO 1 DELAS COM PERDA DE RESISTÊNCIA; COMPONENTE 3 - CATETER EPIDURAL EM NYLON POLIAMIDA, FLEXÍVEL, CALIBRE 20G X 36 , COM DISPOSITIVO FACILITADOR PARA A INTRODUÇÃO DO MESMO, MARCAS INDICATIVAS EM CENTÍMETROS PARA PERMITIR CONTROLE DA PROFUNDIDADE INSERIDA, PONTA EM FORMATO DE OGIVA, ROMBA, COM ORIFÍCIOS LATERAIS PARA MELHOR DISPERSÃO DA SOLUÇÃO ANESTÉSICA. ADAPTADOR QUE PERMITA FIXAÇÃO SEM OBSTRUÇÃO DO FLUXO DO CATETER, COM FILTRO DE 0, 2 MICRA; ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, ATÓXICO, RADIOPACO E ISENTO DE LÁTEX.

BRASIL | PA | BELÉM

Ministério Da Educação/Universidade Federal Rural Da Amazônia (Uasg: 153034)

Adaptador Seringa

Aquisição de Material Técnico Hospitalar, visando assegurar o abastecimento do Hospital Veterinário - HOVET/UFRA, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Agulha Hipodérmica

Lote 2: R$ ****,00 - Agulha hipodérmica

Lote 3: R$ ****,00 - Agulha Hipodérmica

Lote 4: R$ ****,00 - Agulha Hipodérmica

Lote 5: R$ ****,00 - Agulha hipodérmica

Lote 6: R$ ****,00 - Dispositivo P/Anestesia Regional

Lote 7: R$ 845,00 - Dispositivo P/Anestesia Regional

Lote 8: R$ ****,00 - Dispositivo P/Anestesia Regional

Lote 9: R$ ****,00 - Dispositivo P/Anestesia Regional

Lote 10: R$ ****,00 - Dispositivo P/Anestesia Regional

Lote 11: R$ ****,00 - Dispositivo P/Anestesia Regional

Lote 12: R$ ****,00 - Algodão Uso Em Saúde

Lote 13: R$ ****,00 - Atadura crepom

Lote 14: R$ ****,00 - Atadura crepom

Lote 15: R$ ****,00 - Atadura crepom

Lote 16: R$ ****,00 - Atadura Crepom

Lote 17: R$ ****,00 - Cal Sodada

Lote 18: R$ ****,00 - Cateter periférico

Lote 19: R$ ****,00 - Cateter periférico

Lote 20: R$ ****,00 - Cateter periférico

Lote 21: R$ ****,00 - Cateter periférico

Lote 22: R$ ****,00 - Cateter periférico

Lote 23: R$ ****,00 - Cateter periférico

Lote 24: R$ ****,00 - Cateter periférico

Lote 25: R$ ****,00 - Compressa Campo Operatório

Lote 26: R$ ****,00 - Gaze Uso Em Saúde

Lote 27: R$ ****,00 - Detergente enzimático

Lote 28: R$ ****,00 - Detergente

Lote 29: R$ ****,00 - Dreno cirúrgico

Lote 30: R$ ****,00 - Dreno cirúrgico

Lote 31: R$ ****,00 - Dreno cirúrgico

Lote 32: R$ 647,00 - Dreno cirúrgico

Lote 33: R$ 396,00 - Dreno cirúrgico

Lote 34: R$ 399,00 - Dreno cirúrgico

Lote 35: R$ ****,00 - Equipo De Infusão Venosa Gravitacional

Lote 36: R$ ****,00 - Equipo De Infusão Venosa Gravitacional

Lote 37: R$ ****,00 - Cateter periférico

Lote 38: R$ ****,00 - Cateter periférico

Lote 39: R$ ****,00 - Cateter periférico

Lote 40: R$ ****,00 - Cateter periférico

Lote 41: R$ ****,00 - Fita Adesiva - Uso Cutâneo

Lote 42: R$ ****,00 - Escova Degermação

Lote 43: R$ ****,00 - Escova Degermação

Lote 44: R$ ****,00 - Fio De Sutura S/Agulha

Lote 45: R$ ****,00 - Fio De Sutura S/Agulha

Lote 46: R$ ****,00 - Fio De Sutura S/Agulha

Lote 47: R$ ****,00 - Fio de sutura agulhado

Lote 48: R$ ****,00 - Fio de sutura agulhado

Lote 49: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 50: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 51: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 52: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 53: R$ ****,00 - Fio de sutura agulhado

Lote 54: R$ 762,00 - Fio de sutura agulhado

Lote 55: R$ 113,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 56: R$ 227,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 57: R$ 227,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 58: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 59: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 60: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 61: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 62: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 63: R$ ****,00 - Fio de sutura agulhado

Lote 64: R$ ****,00 - Fio de sutura agulhado

Lote 65: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 66: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 67: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 68: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 69: R$ ****,00 - Fio De Sutura Agulhado

Lote 70: R$ 556,00 - Fita Adesiva

Lote 71: R$ ****,00 - Lâmina barbear

Lote 72: R$ ****,00 - Lâmina Bisturi

Lote 73: R$ ****,00 - Lâmina bisturi

Lote 74: R$ ****,00 - Lâmina Bisturi

Lote 75: R$ 601,00 - Lâmina Bisturi

Lote 76: R$ 601,00 - Lâmina Bisturi

Lote 77: R$ ****,00 - Lençol descartável uso hospitalar

Lote 78: R$ ****,00 - Luva Cirúrgica

Lote 79: R$ ****,00 - Luva Cirúrgica

Lote 80: R$ ****,00 - Luva Cirúrgica

Lote 81: R$ ****,00 - Luva Cirúrgica

Lote 82: R$ ****,00 - Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa

Lote 83: R$ ****,00 - Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa

Lote 84: R$ ****,00 - Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa

Lote 85: R$ ****,00 - Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa

Lote 86: R$ ****,00 - Máscara Cirúrgica

Lote 87: R$ ****,00 - Embalagem P/Esterilização

Lote 88: R$ ****,00 - Embalagem P/Esterilização

Lote 89: R$ ****,00 - Embalagem P/Esterilização

Lote 90: R$ ****,00 - Seringa

Lote 91: R$ ****,00 - Seringa

Lote 92: R$ ****,00 - Seringa

Lote 93: R$ ****,00 - Seringa

Lote 94: R$ ****,00 - Seringa

Lote 95: R$ ****,00 - Seringa

Lote 96: R$ ****,00 - Seringa

Lote 97: R$ 966,00 - Sonda trato digestivo

Lote 98: R$ 486,00 - Sonda trato digestivo

Lote 99: R$ 483,00 - Sonda trato digestivo

Lote 100: R$ 483,00 - Sonda trato digestivo

Lote 101: R$ 97,00 - Sonda trato digestivo

Lote 102: R$ 97,00 - Sonda trato digestivo

Lote 103: R$ 97,00 - Sonda trato digestivo

Lote 104: R$ ****,00 - Sonda trato digestivo

Lote 105: R$ ****,00 - Sonda trato digestivo

Lote 106: R$ ****,00 - Sonda trato digestivo

Lote 107: R$ ****,00 - Sonda trato digestivo

Lote 108: R$ 966,00 - Sonda trato digestivo

Lote 109: R$ ****,00 - Sonda trato digestivo

Lote 110: R$ ****,00 - Sonda trato urinário

Lote 111: R$ ****,00 - Sonda trato urinário

Lote 112: R$ ****,00 - Sonda trato urinário

Lote 113: R$ ****,00 - Sonda trato urinário

Lote 114: R$ ****,00 - Torneirinha

Lote 115: R$ ****,00 - Touca Hospitalar

Lote 116: R$ ****,00 - Tnt

Lote 117: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 118: R$ 640,00 - Tubo endotraqueal

Lote 119: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 120: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 121: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 122: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 123: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 124: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 125: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 126: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 127: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 128: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 129: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 130: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 131: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 132: R$ 640,00 - Tubo endotraqueal

Lote 133: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 134: R$ ****,00 - Tubo endotraqueal

Lote 135: R$ ****,00 - Adaptador Uso Médico

Lote 136: R$ ****,00 - Bandagem

Lote 137: R$ ****,00 - Bandagem

Lote 138: R$ ****,00 - Extensor infusão vascular

Lote 139: R$ ****,00 - Extensor infusão vascular

Lote 140: R$ 232,00 - Malha Tubular - Uso Em Saúde

Lote 141: R$ 232,00 - Malha Tubular - Uso Em Saúde

Lote 142: R$ 232,00 - Malha Tubular - Uso Em Saúde

Lote 143: R$ 414,00 - Sonda trato urinário

Lote 144: R$ ****,00 - Material gasoterapia

Lote 145: R$ ****,00 - Coletor de resíduos de serviço de saúde

Lote 146: R$ ****,00 - Cimento ortopédico

Lote 147: R$ ****,00 - Tapete

Lote 148: R$ ****,00 - Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa

Lote 149: R$ 699,00 - Suporte

Lote 150: R$ ****,00 - Resina Acrílica Uso Odontológico

Lote 151: R$ ****,00 - Gaze uso em saúde

Lote 152: R$ ****,00 - Lixeira

Lote 153: R$ ****,00 - Lixeira

Lote 154: R$ ****,00 - Lixeira

Lote 155: R$ 411,00 - Equipo De Transfusão De Hemocomponentes

Lote 156: R$ ****,00 - Bolsa coletora de hemoderivados

Lote 157: R$ ****,00 - Vestimenta hospitalar

Lote 158: R$ ****,00 - Vestimenta hospitalar

Lote 159: R$ ****,00 - Vestimenta hospitalar

Lote 160: R$ ****,00 - Vestimenta hospitalar

Lote 161: R$ ****,00 - Vestimenta Hospitalar

Lote 162: R$ ****,00 - Vestimenta Hospitalar

Lote 163: R$ ****,00 - Avental cirúrgico - paramentação

Lote 164: R$ ****,00 - Avental cirúrgico - paramentação

Lote 165: R$ ****,00 - Campo Cirúrgico Descartável

BRASIL | SE | FREI PAULO Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saúde De Frei Paulo

Registro de preços visando a aquisição de materiais e equipamentos odontológicos, para atender as necessidades do Fundo Municipal de Frei Paulo - SE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 50: R$ ****,00 - KIT COM 1 SERINGA DE 5ML + 1 PONTA PARA IRRIGAÇÃO NAVITIP DE 29G 25MM + 1 PONTA PARA IRRIGAÇÃO NAVITIP 29G 21MM + 1 PON. Especificação: KIT COM 1 SERINGA DE 5ML + 1 PONTA PARA IRRIGAÇÃO NAVITIP DE 29G 25MM + 1 PONTA PARA IRRIGAÇÃO NAVITIP 29G 21MM + 1 PONTA DE ASPIRAÇÃO CAPILLARY TIP 0, 48MM ( ****) + 1 PONTA DE ASPIRAÇÃO CAPILLARY TIP 0, 36MM ( ****) + 1 PONTA DE APLICAÇÃO WHITE MAC TIP + 1 ADAPTADOR LUER VACUUM + 1 AGULHA PARA IRRIGAÇÃO ENDO- EZE IRRIGATOR TIP.

Lote 1: R$ ****,00 - ALAVANCA HEINDERBRINK ADULTO RETA AÇO INOX. Especificação: ALAVANCA HEINDERBRINK ADULTO RETA AÇO INOX

Lote 2: R$ 146,00 - ARCO DE OSTBY AUTOCLAVÁVEL DOBRÁVEL ADULTO. Especificação: ARCO DE OSTBY AUTOCLAVÁVEL DOBRÁVEL ADULTO

Lote 3: R$ 810,00 - BARREIRA GENGIVAL 2G AZUL OU VERDE. Especificação: BARREIRA GENGIVAL 2G AZUL OU VERDE8

Lote 4: R$ ****,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO CARBIDE ZEKRYA LONGA, CÔNICA, HASTE REGULAR. Especificação: BROCA ALTA ROTAÇÃO CARBIDE ZEKRYA LONGA, CÔNICA, HASTE REGULAR

Lote 5: R$ 683,00 - BROCA CARBIDE BAIXA ROTAÇÃO N? 4. Especificação: BROCA CARBIDE BAIXA ROTAÇÃO N? 4

Lote 6: R$ 546,00 - BROCA CARBIDE BAIXA ROTAÇÃO N? 8 ESFERICA, CORTE REGULAR, HASTE REGULAR. Especificação: BROCA CARBIDE BAIXA ROTAÇÃO N? 8 ESFERICA, CORTE REGULAR, HASTE REGULAR

Lote 7: R$ 280,00 - BROCA CARBIDE FG ****: BROCA CARBIDE FG ****

Lote 8: R$ 174,00 - BROCA DIAMANTADA N? **** REGULAR CORTE MÉDIO. Especificação: BROCA DIAMANTADA N? **** REGULAR CORTE MÉDIO

Lote 9: R$ 262,00 - BROCA DIAMANTADA N? **** CORTE CIRURGICO. Especificação: BROCA DIAMANTADA N? **** CORTE CIRURGICO

Lote 10: R$ 157,00 - BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE LONGA CORTE CIRURGICO. Especificação: BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE LONGA CORTE CIRURGICO

Lote 11: R$ 152,00 - BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE LONGA CORTE CIRURGICO. Especificação: BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE LONGA CORTE CIRURGICO

Lote 12: R$ 212,00 - BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE REGULAR CORTE MEDIO. Especificação: BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE REGULAR CORTE MEDIO

Lote 13: R$ 111,00 - BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE LONGA CORTE CIRURGICO. Especificação: BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE LONGA CORTECIRURGICO

Lote 14: R$ 254,00 - BROCA DIAMANTADA N? **** REGULAR CORTE MEDIO. Especificação: BROCA DIAMANTADA N? **** REGULAR CORTE MEDIO

Lote 15: R$ 165,00 - BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE REGULAR CORTE EXTRAFINO. Especificação: BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE REGULAR CORTE EXTRAFINO

Lote 16: R$ 3,00 - BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE REGULAR CORTE MEDIO. Especificação: BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE REGULAR CORTE MEDIO

Lote 17: R$ 151,00 - BROCA DIAMANTADA N? **** REGULAR CORTE MEDIO. Especificação: BROCA DIAMANTADA N? **** REGULAR CORTE MEDIO

Lote 18: R$ 81,00 - BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE REGULAR CORTE MEDIO. Especificação: BROCA DIAMANTADA N? **** HASTE REGULAR CORTE MEDIO

Lote 19: R$ 455,00 - BROCA GATES CA 32MM, N? 01. Especificação: BROCA GATES CA 32MM, N? 013

Lote 20: R$ 469,00 - BROCA GATES CA 32MM, N? 02. Especificação: BROCA GATES CA 32MM, N? 023

Lote 21: R$ 469,00 - BROCA GATES CA 32MM, N? 03. Especificação: BROCA GATES CA 32MM, N? 033

Lote 22: R$ ****,00 - CIMENTO ENDODÔNTICO OBTURADOR, EMBALAGEM COM 1 FRASCO EM PÓ DE 8G + 1 TUBO EM RESINA DE 9G. COMPOSIÇÃO PÓ: TRIÓXIDO DE B. Especificação: CIMENTO ENDODÔNTICO OBTURADOR, EMBALAGEM COM 1 FRASCO EM PÓ DE 8G + 1 TUBO EM RESINA DE 9G. COMPOSIÇÃO PÓ: TRIÓXIDO DE BISMUTO, HIDRÓXIDO DE CÁLCIO, UROTROPINA E DIÓXIDO DE TITÂNIO. COMPOSIÇÃO RESINA: EPÓXI. 3

Lote 23: R$ ****,00 - COLETE DE CHUMBO PARA RAIO- X ODONTOLÓGICO ADULTO CO PROTETOR DE TIREOIDE. Especificação: COLETE DE CHUMBO PARA RAIO- X ODONTOLÓGICO ADULTO CO PROTETOR DE TIREOIDE

Lote 24: R$ 183,00 - CUBA INOX REDONDA PARA ASSEPSIA AUTOCLAVÁVEL 8CM. Especificação: CUBA INOX REDONDA PARA ASSEPSIA AUTOCLAVÁVEL 8CM3

Lote 25: R$ ****,00 - CUBA PLÁSTICA PARA IMERSÃO DE INSTRUMENTOS, COMPOSTA POR CUBA PLÁSTICA COM ESCORREDOR E TAMPA, COM CAPACIDADE TOTAL DE 2. Especificação: CUBA PLÁSTICA PARA IMERSÃO DE INSTRUMENTOS, COMPOSTA POR CUBA PLÁSTICA COM ESCORREDOR E TAMPA, COM CAPACIDADE TOTAL DE 2 LITROS E CAPACIDADE ÚTIL DE 1, 5 LITROS. UTILIZADA PARA IMERSÃO DOS INSTRUMENTOS ODONTOLÓGICOS, MÉDICOS E CLÍNICOS

Lote 26: R$ 814,00 - CURETA MC CALL N 17- 18. Especificação: CURETA MC CALL N 17- 18

Lote 27: R$ 129,00 - EDTA 17% - Frasco com 20ml. Especificação: EDTA 17% - Frasco com 20ml

Lote 28: R$ 277,00 - ESCAVADOR DE DENTINA DUPLO N? 17. Especificação: ESCAVADOR DE DENTINA DUPLO N? 17

Lote 29: R$ 446,00 - ESTOJO DE ESTERILIZAÇÃO PARA 36 LIMAS + TAMBOREL, DIMENSÃO: - ALTURA: 12CM. - LARGURA: 17CM. - COMPRIMENTO: 21CM. 8. Especificação: ESTOJO DE ESTERILIZAÇÃO PARA 36 LIMAS + TAMBOREL, DIMENSÃO: - ALTURA: 12CM. - LARGURA: 17CM. - COMPRIMENTO: 21CM. 8

Lote 30: R$ ****,00 - FÓRCEPS INFANTIL N? 1. Especificação: FÓRCEPS INFANTIL N? 1

Lote 31: R$ ****,00 - FÓRCEPS INFANTIL N? 18D. Especificação: FÓRCEPS INFANTIL N? 18D

Lote 32: R$ ****,00 - FÓRCEPS INFANTIL N? 2. Especificação: FÓRCEPS INFANTIL N? 2

Lote 33: R$ ****,00 - FÓRCEPS INFANTIL N? 4. Especificação: FÓRCEPS INFANTIL N? 4

Lote 34: R$ 23,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO 2 AÇO 3. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO 2 AÇO 3

Lote 35: R$ 41,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO 200 AÇO 14. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO 200 AÇO 14

Lote 36: R$ 32,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO 206 AÇO 28. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO 206 AÇO 28

Lote 37: R$ 37,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO 207 AÇO 8. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO 207 AÇO 8

Lote 38: R$ 41,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO 209 AÇO 22. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO 209 AÇO 22

Lote 39: R$ 42,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO 211 AÇO 21. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO 211 AÇO 21

Lote 40: R$ 43,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO 212 AÇO 25. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO 212 AÇO 25

Lote 41: R$ 44,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO 212S AÇO 20. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO 212S AÇO 20

Lote 42: R$ 41,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO 26N AÇO 17. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO 26N AÇO 17

Lote 43: R$ 32,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO W2 AÇO 6. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO W2 AÇO 6

Lote 44: R$ 30,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO W2A AÇO 3. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO W2A AÇO 3

Lote 45: R$ 20,00 - GRAMPO PARA ISOLAMENTO W56 AÇO 3. Especificação: GRAMPO PARA ISOLAMENTO W56 AÇO 3

Lote 46: R$ ****,00 - GUTA PERCHA, RADIOPACO, MESMA CONICIDADES E CALIBRE DOS INSTRUMENTOS DE ACABAMENTO SÉRIE F DAS LIMAS ROTATÓRIAS PROTAPER. Especificação: GUTA PERCHA, RADIOPACO, MESMA CONICIDADES E CALIBRE DOS INSTRUMENTOS DE ACABAMENTO SÉRIE F DAS LIMAS ROTATÓRIAS PROTAPER UNIVERSAL OU SIMILAR, 28MM SORTIDO ( F1, F2 E F3). 60 UNIDADES4

Lote 47: R$ 193,00 - HIPOCLORITO DE SÓDIO 2, 5% 1L. Especificação: HIPOCLORITO DE SÓDIO 2, 5% 1L8

Lote 48: R$ ****,00 - INDICADOR BIOLÓGICO P/AUTOCLAVE TESTE 24H 10 UNIDADES. Especificação: INDICADOR BIOLÓGICO P/AUTOCLAVE TESTE 24H 10 UNIDADES

Lote 49: R$ ****,00 - INDICADOR QUÍMICO P/AUTOCLAVE 250 UNIDADES. Especificação: INDICADOR QUÍMICO P/AUTOCLAVE 250 UNIDADES

Lote 50: R$ ****,00 - KIT COM 1 SERINGA DE 5ML + 1 PONTA PARA IRRIGAÇÃO NAVITIP DE 29G 25MM + 1 PONTA PARA IRRIGAÇÃO NAVITIP 29G 21MM + 1 PON. Especificação: KIT COM 1 SERINGA DE 5ML + 1 PONTA PARA IRRIGAÇÃO NAVITIP DE 29G 25MM + 1 PONTA PARA IRRIGAÇÃO NAVITIP 29G 21MM + 1 PONTA DE ASPIRAÇÃO CAPILLARY TIP 0, 48MM ( ****) + 1 PONTA DE ASPIRAÇÃO CAPILLARY TIP 0, 36MM ( ****) + 1 PONTA DE APLICAÇÃO WHITE MAC TIP + 1 ADAPTADOR LUER VACUUM + 1 AGULHA PARA IRRIGAÇÃO ENDO- EZE IRRIGATOR TIP.

Lote 51: R$ ****,00 - KIT HIDRÓXIDO DE CÁLCIO, EMBALAGEM COM 1 SERINGA DE 1, 2ML ( 1, 76G) + 1 PONTA NAVITIP 29GA DE 25MM + 1 PONTA NAVITIP 29GA. Especificação: KIT HIDRÓXIDO DE CÁLCIO, EMBALAGEM COM 1 SERINGA DE 1, 2ML ( 1, 76G) + 1 PONTA NAVITIP 29GA DE 25MM + 1 PONTA NAVITIP 29GA DE 27MM3

Lote 52: R$ 347,00 - KIT: 1 CALCADOR PAIVA N? 1, 1 CALCADOR PAIVA N? 2, 1 CALCADOR PAIVA N? 3 E 1 CALCADOR PAIVA N? 4. . Especificação: KIT: 1 CALCADOR PAIVA N? 1, 1 CALCADOR PAIVA N? 2, 1 CALCADOR PAIVA N? 3 E 1 CALCADOR PAIVA N? 4. 5

Lote 53: R$ 115,00 - LAMPARINA A ÁLCOOL INOX ODONTO. Especificação: LAMPARINA A ÁLCOOL INOX ODONTO3

Lote 54: R$ 372,00 - LENÇOL DE BORRACHA ODONTO AZUL, 26 UNIDADES, TAMANHO 13, 5X13, 5CM, TUTTI- FRUTTI, ESPESSUMA MÍNIMA 0, 18MM, LÁTEX DE BORRAC. Especificação: LENÇOL DE BORRACHA ODONTO AZUL, 26 UNIDADES, TAMANHO 13, 5X13, 5CM, TUTTI- FRUTTI, ESPESSUMA MÍNIMA 0, 18MM, LÁTEX DE BORRACHA NATURAL, EMBALADOS INDIVIDUALMENTE EM PACOTES ASSÉPTICOS SELADOS COM O SISTEMA EASY OPEN. 3

Lote 55: R$ ****,00 - LIMA RECIPROCANTE EASY CLEAN 25MM, 12 UNIDADES OU SIMILAR. Especificação: LIMA RECIPROCANTE EASY CLEAN 25MM, 12 UNIDADES OU SIMILAR3

Lote 56: R$ 714,00 - LIMAS TIPO HEDSTROEM 1 SÉRIE, N? 15- 40, 31MM COM SECÇÃO EM FORMA DE GOTA, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO HEDSTROEM 1 SÉRIE, N? 15- 40, 31MM COM SECÇÃO EM FORMA DE GOTA, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 57: R$ 714,00 - LIMAS TIPO HEDSTROEM 2 SÉRIE, N? 45- 80, 31MM COM SECÇÃO EM FORMA DE GOTA, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO HEDSTROEM 2 SÉRIE, N? 45- 80, 31MM COM SECÇÃO EM FORMA DE GOTA, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 58: R$ 718,00 - LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 15, 30MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 15, 30MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 59: R$ 680,00 - LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 20, 25 MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 20, 25 MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 60: R$ 659,00 - LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 25, 25 MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 25, 25 MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 61: R$ 665,00 - LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 30, 25MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 30, 25MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 62: R$ 657,00 - LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 35, 25MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 35, 25MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 63: R$ 668,00 - LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 40, 25MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO K 1 SÉRIE, N? 40, 25MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 64: R$ 742,00 - LIMAS TIPO K 2 SÉRIE, N? 45- 80, 31MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO K 2 SÉRIE, N? 45- 80, 31MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 65: R$ ****,00 - LIMAS TIPO K 3 SÉRIE, N? 90- 140, 25MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO K 3 SÉRIE, N? 90- 140, 25MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 66: R$ 643,00 - LIMAS TIPO K SÉRIE ESPECIAL, N? 06, 31MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO K SÉRIE ESPECIAL, N? 06, 31MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 67: R$ 684,00 - LIMAS TIPO K SÉRIE ESPECIAL, N? 08, 31MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO K SÉRIE ESPECIAL, N? 08, 31MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 68: R$ 721,00 - LIMAS TIPO K SÉRIE ESPECIAL, N? 10, 31MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES. Especificação: LIMAS TIPO K SÉRIE ESPECIAL, N? 10, 31MM COM SECÇÃO TRANSVERSAL QUADRANGULAR, AÇO INOX. 6 UNIDADES

Lote 69: R$ ****,00 - LOCALIZADOR APICAL, EMBALAGEM COM 1 LOCALIZADOR, 1 CABO DE MEDIÇÃO, 4 SUPORTES DE LIMA, 4 CLIPES LABIAIS, 1 TESTADOR,. Especificação: LOCALIZADOR APICAL, EMBALAGEM COM 1 LOCALIZADOR, 1 CABO DE MEDIÇÃO, 4 SUPORTES DE LIMA, 4 CLIPES LABIAIS, 1 TESTADOR, 1 BATERIA, 1 FONTE DE ENERGIA E 2 POSICIONADORES DO STOP DE SILICONE. DIMENSÕES ( C X L X A): 10, 0 X 9, 0 X 14, 0 CM. ALIMENTAÇÃO: BIVOLT AUTOMÁTICO 100 240 V. FREQUÊNCIA: 50/60 HZ. PESO LÍQUIDO APROXIMADO: 0, 336 KG. BATERIA: 3, 7V 750 MA. TELA LCD: 4, 5?.

Lote 70: R$ ****,00 - MEPIVACAINA A 3% ANESTÉSICO LOCAL SEM VASO( CLORIDRATO DE MEPIVACAINA HCI CX/50 TUBETES DE VIDRO. Especificação: MEPIVACAINA A 3% ANESTÉSICO LOCAL SEM VASO( CLORIDRATO DE MEPIVACAINA HCI CX/50 TUBETES DE VIDRO

Lote 71: R$ ****,00 - MOTOR ENDODÔNTICO, UNIDADE. BIVOLT. ACOMPANHA 1 FONTE DE ENERGIA + 1 CABO DE CONEXÃO USB + 2 ADAPTADOR LED + 2 LUVAS DE. Especificação: MOTOR ENDODÔNTICO, UNIDADE. BIVOLT. ACOMPANHA 1 FONTE DE ENERGIA + 1 CABO DE CONEXÃO USB + 2 ADAPTADOR LED + 2 LUVAS DE SILICONE AUTOCLAVÁVEIS + 1 ADAPTADOR DE LUBRIFICAÇÃO. AMPLA FAIXA DE ROTAÇÃO: 100- ****, SEM FIO. 23

Lote 72: R$ 576,00 - OTOSPORIN 10MG/ML COM 10ML. Especificação: OTOSPORIN 10MG/ML COM 10ML3

Lote 73: R$ 378,00 - PARAMONOCLOROFENOL CANFORADO 20 ML. Especificação: PARAMONOCLOROFENOL CANFORADO 20 ML17

Lote 74: R$ 575,00 - PERFURADOR DE LENÇOL DE BORRACHA AINSWORTH, AÇO INOX, COM 5 DIÂMETROS DIFERENTES. Especificação: PERFURADOR DE LENÇOL DE BORRACHA AINSWORTH, AÇO INOX, COM 5 DIÂMETROS DIFERENTES

Lote 75: R$ 476,00 - PINÇA PORTA GRAMPO PALMER, AÇO INOX. Especificação: PINÇA PORTA GRAMPO PALMER, AÇO INOX

Lote 76: R$ 336,00 - PLACA DE VIDRO PARA ESPATULAÇÃO DE CIMENTOS 10MM. Especificação: PLACA DE VIDRO PARA ESPATULAÇÃO DE CIMENTOS 10MM

Lote 77: R$ ****,00 - PONTA DE PAPEL ABSORVENTE ESTÉRIL 28MM SORTIDA ( F1, F2 E F3), 120 UNIDADES. . Especificação: PONTA DE PAPEL ABSORVENTE ESTÉRIL 28MM SORTIDA ( F1, F2 E F3), 120 UNIDADES.

Lote 78: R$ ****,00 - PORTA BROCA ODONTOLÓGICA 60 BROCAS COM SISTEMA DE ABERTURA E FECHAMENTO DA TAMPA, PARA BROCAS DE ALTA E BAIXA ROTAÇÃO. Especificação: PORTA BROCA ODONTOLÓGICA 60 BROCAS COM SISTEMA DE ABERTURA E FECHAMENTO DA TAMPA, PARA BROCAS DE ALTA E BAIXA ROTAÇÃO

Lote 79: R$ 220,00 - RÉGUA ENDODÔNTICA MILIMETRADA, PRODUZIDO EM LIGA DE ALUMÍNIO ANODIZADO, COR SORTIDA. Especificação: RÉGUA ENDODÔNTICA MILIMETRADA, PRODUZIDO EM LIGA DE ALUMÍNIO ANODIZADO, COR SORTIDA11

Lote 80: R$ 661,00 - RESTAURADOR PROVISÓRIO OBTUR REFIL, 25G. Especificação: RESTAURADOR PROVISÓRIO OBTUR REFIL, 25G5

Lote 81: R$ ****,00 - SEQUÊNCIAS DE LIMAS ROTATÓRIAS TAMANHOS: - SX: 0. 19/ . 04V. - S1: 0. 18/ . 02V. - S2: 0. 20/ . 04V. - F1: 0. 20/ . 07V. - F2: 0. 25/ . 08. Especificação: SEQUÊNCIAS DE LIMAS ROTATÓRIAS TAMANHOS: - SX: 0. 19/ . 04V. - S1: 0. 18/ . 02V. - S2: 0. 20/ . 04V. - F1: 0. 20/ . 07V. - F2: 0. 25/ . 08V. - F3: 0. 30/ . 09V. VELOCIDADE DE 250 - 350 RPM. NÍQUEL TITÂNIO USINADO. SECÇÃO TRIANGULAR CENTRALIZADA. DESIGNPROGRESSIVAMENTE CÔNICO. 6 UNIDADES, 31MM.

Lote 82: R$ 315,00 - SOLUÇÃO DE MILTON 1% 1L. Especificação: SOLUÇÃO DE MILTON 1% 1L3

Lote 83: R$ ****,00 - SORO FISIOLÓGICO ESTÉRIL 0, 9%, 10ML. Especificação: SORO FISIOLÓGICO ESTÉRIL 0, 9%, ****

Lote 84: R$ ****,00 - SUGADOR CIRÙRGICO DESCARTÁVEL ESTERIL PVC C/20. Especificação: SUGADOR CIRÙRGICO DESCARTÁVEL ESTERIL PVC C/20

Lote 85: R$ 131,00 - TENTACÂNULA 15CM. Especificação: TENTACÂNULA 15CM

Lote 86: R$ 117,00 - TESOURA IRIS RETA 11, 5CM. Especificação: TESOURA IRIS RETA 11, 5CM

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (991 usuários reais, 29/01/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Muitas oportunidades disponíveis.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...