Licitações de Composto Organico

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1043 usuários reais, 06/05/2026). Metodologia

BRASIL | PB | CONDADO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Condado-Prefeitura Municipal De Condado

REGISTRO DE PREÇO para aquisição de mobiliários, equipamentos, utensílios e materiais permanentes destinados ao atendimento das necessidades das unidades de ensino da rede pública municipal de Condado/PB, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 12: Conjuntos de lixeira coleta seletiva 50l descrição: kit composto por 5 coletores para coleta de resíduos orgânicos e seletivos, para área externa, sendo: 1 ( um) coletor para lixo reciclável ( vidro), com capacidadede 50 litros; 1 ( um) coletor para lixo reciclável ( papel), com capacidade de50 litros; 1 ( um) coletor para lixo reciclável ( metal), com capacidade de 50 litros; 1 ( um) coletor para lixo orgânico ( alimentos), com capacidadede 50 litros; 1 ( um) coletor para lixo não reciclável, com capacidade de 50 litros; características gerais: fabricado em hdpe polietileno de alta densidade ( corpo e tampa), 100% virgem e tecnicamente aditivado paraoferecer alta resistência ao impacto e a tração. Aditivação extra com antioxidante e anti uv para os níveis de proteção classe 8 uv 8, 0 que evita oproduto desbotar, ressecar ou rachar. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Disponibilidadenas cores: vermelho, verde, amarelo, azul, cinza, conforme normas da conama e adesivados conforme o tipo de lixo. Eixo em aço com tratamento anticorrosão. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de suavida útil. Possibilidade de aquisição com 3 ou 5 unidades.

Lote 1: Berço em mdf com grades na cor branca acetinada, não dobrável, com rodízios. Dimensões e tolerâncias: comprimento: **** mm +/ 10 mm berço em mdf com grades na cor branca acetinada, não dobrável, com rodízios. Dimensões e tolerâncias: comprimento: **** mm +/ 10 mm

Lote 2: Armário de aço alto, dividido verticalmente em dois compartimentos por meio de divisórias com portas independentes, dotado de quatro prateleiras removíveis e ajustáveis em cada compartimento. Largura: 900 mm +/ 10 mm; profundidade: 400 mm +/ 10 mm; altura: **** mm +/ 10 mm; tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. Características: corpo, divisórias e portas em chapa de aço laminado a frio chapa 22 ( 0, 75 mm). Prateleiras e reforço das portas em chapa de aço laminado a frio chapa 20 ( 0, 90 mm). Base em chapa de aço laminado a frio chapa 18 ( 1, 25 mm). Barras de travamento das portas ø = 1/4 ( mínimo). Dobradiças internas não visíveis na parte exterior do móvel em chapa de aço laminado a frio chapa 14 ( 1, 9 mm) com no mínimo 75 mm de altura três unidadespor porta. Maçaneta e canopla inteiramente metálicas, com travamento sistema cremona. Fechadura de tambor cilíndrico embutida na maçaneta com no mínimo de 4 pinos. Chaves em duplicata presas às maçanetas correspondentes. Porta etiquetas estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente de ligametálica não ferrosa cromado. Pintura em tinta em pó hibrida epóxi/poliéster, eletrostática brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza. Garantia: mínima de três anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e oxidação.

Lote 3: Conjunto de mesa infantil retangular com 02 bancos descrição: mesa comtampo em mdf 15 mm medindo 2, 00x0, 80m, revestido de formica branco brilhodura, com acabamento em perfil de borracha, cantos arredondados, fixado com parafuso rosca ligeiro, estrutura em metalon **** ch 20, em pintura eletrostática a pó. Bancos com tampo em mdf 15mm medindo 2, 00 x 0, 30, revestido de formica brancobrilho dura, com acabamento em perfil de borracha, cantos arredondados, fixada com parafuso rosca ligeira, estrutura em metalon 20x20 ch 20, em pintura eletrostática a pó.

Lote 4: Cadeira alta de alimentação infantil dobrável, com bandeja removível. Altura: **** mm +/ 50 mm; largura: 560 mm +/ 50 mm; profundidade: 680 mm +/ 50 mm; proteção lateral: mínimo de 140 mm, medidos do topo da proteção lateral à superfície do assento; altura do encosto: mínima de 250 mm, medidos na posição vertical; ângulo do encosto: mínimo 60? em relação à horizontal ( se menor o comprimento mínimo do encosto deve ser de 400 mm); borda frontal do assento: raio mínimo de 5 mm. . Características: suporta até 15 kg; cadeira dobrável, com estrutura tubular de seção circular em aço carbono; assento e encosto acolchoados com espuma revestida de lona vinílica laminada com tecido; braços ou dispositivo para proteção lateral; bandeja em ( pp) polipropileno injetado, na cor branca, removível ou articulada com bordas arredondadas nas laterais para retenção de líquidos; apoio para os pés em ( pp) polipropileno injetado, removível ou articulado; sapatas antiderrapantes com partes em contato com o piso emborrachadas. Cinto tipo suspensório com largura mínima de 25mm, dotado de pontos de retenção entre as pernas, tiras subabdominais e tiras de ombro. O sistema de fixação do cinto à cadeira deve prover segurança contra quedas e assegurar a estabilidade dacriança. Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida epóxi /poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza

Lote 5: Carros coletores de lixo 120l descrição: coletores ( tipo contêineres) para coleta de resíduos orgânicos e seletivos, para área externa, sendo: 1 ( um) coletor para lixo reciclável, com capacidade de 120 litros/50kg; 1 ( um) coletor para lixo orgânico ( alimentos), com capacidade de 120 litros/50kg. Dimensões e tolerância: altura **** mm, largura 500 mm, profundidade 600 mm, tolerância +/ 10% características gerais: fabricado em hdpe polietileno de alta densidade ( corpo e tampa), 100% virgem e tecnicamente aditivado paraoferecer alta resistência ao impacto e a tração. Aditivação extra com antioxidante e anti uv para os níveis de proteção classe 8 uv 8, 0 que evita oproduto desbotar, ressecar ou rachar. Com pedal e estrutura para abertura/fechamento da tampa, fabricado em aço com tratamento anticorrosão ou com pintura eletrostática. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Disponibilidade nas cores: vermelho, verde, amarelo, azul, cinza, conforme normas da conama e adesivados conforme o tipo de lixo. Roda de borracha maciça vulcanizada, com núcleo injetado em pp ( polipropileno), com tratamento antifurto incorporado; com medida de 200 mm x 2 . Eixo em aço com tratamento anticorrosão. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de sua vida útil.

Lote 6: Estante baixa com duas prateleiras em mdp ou mdf, revestido com laminado melamínico de baixa pressão cor cinza com bordas e componentes nas cores amarela, laranja, azul ou verde, dotada de sete caixas em polipropileno que correm sobre trilhos, sendo: uma caixa tipo 1 ( grande), cor azul; duas caixas tipo 2 ( média), cor verde; quatro caixas tipo 3 ( pequenas), cor laranja; trilhos na cor amarela. Largura: 810 mm; profundidade: 500 mm; altura: 740 mm; tolerância: até + 2 mm para largura e profundidade, +/ 1 mm para espessura e +/ 10 mm para altura.

Lote 7: Gangorra 2 lugares público alvo: crianças a partir de 3 anos. Características: gangorra com manoplas duplas; base para apoio dos pés antiderrapante; assento anatômico e antiderrapante; acabamento sem saliências e com laterais arredondadas; polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivos antiestático e aditivo anti uv que protejam contra raios solares, garantindo a cor do produto; materiais que possibilitem a reciclagem após o término da vida útil; em diversas cores; não tóxico; dimensões: largura: 40 cm altura: 47 cm comprimento: 151 cm; tolerância: +/ 5%; manual de instrução em português para montagem, instalação e uso do brinquedo.

Lote 8: Casa de bonecas público alvo: crianças a partir de 2 anos. Características: casinha de boneca multicolorida com no mínimo com no mínimo 5 ( cinco) itens; janelas de correr, porta vai e vem, tábua de passar com ferro, telefone, pia e fogão; balcão externo na janela ( apoio para os braços); acabamento sem saliência e com laterais arredondadas; polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivos antiestático e aditivo anti uv que protejam contra raios solares, garantindo a cor do produto; materiais que possibilitem a reciclagem após o término da vida útil; peças multicoloridas; não tóxico; dimensões: largura: 131cm altura: 143cm comprimento: 161cm; tolerância:+/ 5%; manual de instrução emportuguês para montagem, instalação e uso do brinquedo.

Lote 9: Caixa organizadora confeccionada em plástico resistente e atóxico, ideal para armazenar brinquedos de forma prática e segura. Auxiliar na organização do ambiente e no desenvolvimento de hábitos de cuidado e autonomia organizador de brinquedos 72 litros: caixa organizadora confeccionada em plástico resistente e atóxico, ideal para armazenar brinquedos de forma prática e segura. Auxiliar na organização do ambiente e no desenvolvimento de hábitos de cuidado e autonomia das crianças.

Lote 10: Armário tipo colmeia, confeccionado em mdf de alta densidade, destinado à organização de mochilas, materiais escolares e objetos diversos em ambientes educacionais, especialmente creches e unidades de educação infantil, conforme padrões usuais de qualidade adotados em contratações públicas. O móvel deverá possuir 18 ( dezoito) nichos abertos, distribuídos de forma uniforme, proporcionando fácil acesso e adequada organização dos pertences dos usuários. A estrutura deverá ser robusta, com chapas em mdf de espessura mínima de 15 mm nas partes estruturais ( laterais, base e tampo) e 12 mm nas divisórias internas, garantindo elevada resistência mecânica, durabilidade e estabilidade, sendo vedada a utilização de mdp ou materiais de qualidade inferior. Deverá apresentar dimensões aproximadas de 1, 80 m a 2, 10 m de altura, 1, 20 m a 1, 50 m de largura e 30 cm a 40 cm de profundidade, com nichos individuais de dimensões mínimas de 25 cm de altura por 30 cm de largura, adequadas ao acondicionamento de mochilas e materiais escolares. O acabamento deverá ser em revestimento melamínico de baixa pressão ( bp) ou pintura uv, com superfície lisa, resistente à abrasão e de fácil higienização. As bordas deverão ser revestidas com fita de pvc com espessura mínima de 1 mm, devidamente coladas, sem arestas cortantes, atendendo aos requisitos de segurança para uso em ambiente infantil. A montagem deverá ser realizada por meio de sistema minifix, cavilhas e parafusos,

Lote 11: Móvel tipo fraldário/cômoda com trocador, de uso institucional, confeccionado em mdf de alta densidade, com espessura mínima de 15 mm, garantindo resistência mecânica e durabilidade. Deverá possuir, no mínimo, 08 ( oito) gavetas independentes, com amplo espaço interno, dotadas de corrediças metálicas reforçadas, preferencialmente telescópicas, que proporcionem deslizamento suave, silencioso e de alta durabilidade. A estrutura deverá ser reforçada, podendo ser composta por base metálica em aço carbono com pintura eletrostática a pó ( epóxi), ou estrutura integral em mdf com reforços internos, assegurando estabilidade, resistência ao uso contínuo e à umidade. A parte superior do móvel deverá ser destinada ao uso como trocador, contendo superfície plana e ampla, acompanhada de colchonete removível em espuma com espessura mínima de 30 mm, revestido em material impermeável, tipo bagum, courvin ou similar, de fácil higienização, devendo possuir bordas elevadas ou sistema de contenção para maior segurança durante a utilização. O móvel deverá apresentar cantos arredondados, superfícies lisas, acabamento atóxico e ausência de arestas cortantes, atendendo às normas de segurança aplicáveis ao uso infantil. Deverá possuir puxadores embutidos ou em material resistente, bem como, preferencialmente, dispositivo de fixação ou sistema anti tombamento.

Lote 12: Conjuntos de lixeira coleta seletiva 50l descrição: kit composto por 5 coletores para coleta de resíduos orgânicos e seletivos, para área externa, sendo: 1 ( um) coletor para lixo reciclável ( vidro), com capacidadede 50 litros; 1 ( um) coletor para lixo reciclável ( papel), com capacidade de50 litros; 1 ( um) coletor para lixo reciclável ( metal), com capacidade de 50 litros; 1 ( um) coletor para lixo orgânico ( alimentos), com capacidadede 50 litros; 1 ( um) coletor para lixo não reciclável, com capacidade de 50 litros; características gerais: fabricado em hdpe polietileno de alta densidade ( corpo e tampa), 100% virgem e tecnicamente aditivado paraoferecer alta resistência ao impacto e a tração. Aditivação extra com antioxidante e anti uv para os níveis de proteção classe 8 uv 8, 0 que evita oproduto desbotar, ressecar ou rachar. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Disponibilidadenas cores: vermelho, verde, amarelo, azul, cinza, conforme normas da conama e adesivados conforme o tipo de lixo. Eixo em aço com tratamento anticorrosão. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de suavida útil. Possibilidade de aquisição com 3 ou 5 unidades.

Lote 13: CAMINHA EMPILHÁVEL DESCRIÇÃO: CAMA COLORIDA; NÃO TÓXICA; COM ESTRUTURA EM AÇO INOX; COM NO MÍNIMO 4 PÉS EM PLÁSTICO OU BORRACHA ANTIDERRAPANTES E RESISTENTES A CARGA E IMPACTOS; POSSUIR NAS DUAS LATERAIS DISPOSITIVO RECOLHÍVEL; LEITOCONFORTÁVEL, AREJADO E REMOVÍVEL CONFECCIONADO EM TECIDO DE ALTA RESISTÊNCIA, VAZADO, 100% POLIÉSTER RECOBERTO COM PVC; RESISTENTE E LAVÁVEL COM FECHO VELCRO EM UMA DAS EXTREMIDADES; ACABAMENTO EM VIÉS COSTURADO; DIMENSÕES APROXIMADAS: 1, 3M COMPRIMENTO X 55 CM LARGURA X 10 cm ALTURA; PESO RECOMENDADO: MÍNIMO 25 KG.

Lote 14: Sofá de dois lugares em material lavável e pés em alumínio. Dimensões e tolerâncias: largura: **** mm +/ 50 mm; profundidade: 750 mm +/ 50 mm; altura: 730 mm +/ 30 mm. . Características: revestimento superior em laminado de pvc com reforço em manta ( korino) cv 20; acabamento inferior em tela de ráfia; estrutura: madeira de pinus e eucalipto proveniente de reflorestamento com imunização contra mofo, cupim e microorganismos. Sustentação do assento e encosto com cintas elásticas de alta resistência. Travamento da estrutura com grampos fixados com grampeadores pneumáticos. Espumas de poliuretano: assento: densidade d 23; braço: densidade d 20; encostos: densidade d 20. Garantia: mínima de doze meses a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação, degradação do tecido e desgaste ou desprendimento de componentes.

Lote 15: Organizador infantil com baús, confeccionado em mdf de alta densidade, destinado ao armazenamento e organização de brinquedos, materiais pedagógicos e objetos diversos em ambientes educacionais. O móvel deverá ser composto por estrutura com nichos superiores e compartimentos inferiores contendo quatro ( 4) baús removíveis ou deslizantes, proporcionando fácil acesso e incentivando a autonomia das crianças na organização dos itens. A estrutura deverá ser robusta, com chapas em mdf de espessura mínima de 15 mm nas partes estruturais ( laterais, base e tampo) e 12 mm nas divisórias internas, garantindo elevada resistência mecânica, durabilidade e estabilidade, sendo vedada a utilização de mdp ou materiais de qualidade inferior. Deverá apresentar dimensões aproximadas de 80 cm a 90 cm de altura, 80 cm a 100 cm de largura e 35 cm a 45 cm de profundidade, com nichos superiores com dimensões mínimas de aproximadamente 25 x 30 cm. Os baús inferiores deverão ser confeccionados em mdf ou material equivalente de alta resistência, com capacidade adequada para armazenamento de brinquedos diversos, dotados de puxadores anatômicos, bordas seguras e sistema de fácil manuseio, permitindo sua remoção ou deslizamento com segurança. O acabamento deverá ser em revestimento melamínico de baixa pressão ( bp) ou pintura uv, com superfície lisa, resistente à abrasão e de fácil higienização. As bordas deverão ser arredondadas e revestidas com fita de pvc com espessura mínima de 1 mm, devidamente coladas, sem arestas cortantes, atendendo aos requisitos de segurança para uso em ambiente infantil. A montagem deverá ser realizada p

Lote 16: Máquina de lavar roupa ( catálogo). Especificação: máquina de lavar roupa descrição: lavadora de roupas 15 kg. Informações técnicas: cor branca. Material do gabinete: aço zincado; material do cesto: inox; material da tampa: vidro. Tipo de lavadora automática, lava, enxágua e centrifuga. Capacidade de roupa seca 15 kg. Eficiência energética classe a; painel de controle eletrônico, tipo de água fria, tipo de abertura superior, dispenser, multidispenser: sabão líquido ou em pó em um único compartimento. Potência mínima 550 w. Velocidades de centrifugação 750 rpm. Funções 7 programas de lavagem, rápido, roupas íntimas, dia a dia, tira odores, sujeira pesada, cama e banho, edredom especial. 4 níveis de água: extra baixo, baixo, médio e alto. Extras elimina fiapos, seleção de tipo e cor de roupa, trava de segurança, pés reguláveis, recursos molho, enxágue automático, 3 opções. Alimentação 220 volts, consumo aproximado de água 12, 3 litros por ciclo, selo procel. Classificação a. Garantia de no mínimo 12 meses. Deverá acompanhar manual de instruções em português. Certificado do inmetro.

Lote 17: Gira gira tipo carrossel público alvo: crianças a partir de 2 anos. Características: peça composta por três partes: base, assentos e volante; base com textura antiderrapante; volante central; acabamento sem saliências e com laterais redondas; três assentos anatômicos e apoio para os pés; polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivos antiestático e aditivo anti uv que protejam contraraios solares, garantindo a cor do produto; materiais que possibilitem a reciclagem após o término da vida útil; em diversas cores; não tóxico; dimensões: diâmetro: 100 cm altura: 55 cm; tolerância: +/ 5%; manual de instrução em português para montagem, instalação e uso do brinquedo.

Lote 18: Escorregador grande público alvo: crianças a partir de 1 ano. Características: rampa contínua ou com ondulações e uma escada de degraus; fixação da rampa à escada através de barras de polietileno laterais ou central; corrimão incorporado à própria escada, sem saliências e com laterais arredondadas no topo da escada; topo da escada com duas lateraisaltas para dar segurança; polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivos antiestático eaditivo anti uv que protejam contra raios solares, garantindo a cor do produto; materiais que possibilitem a reciclagem após o término da vida útil; peças multicoloridas; não tóxico; dimensões largura: 59 cm altura: 128 cm comprimento: 205 cm; tolerância: +/ 5%; manual de instrução em português para montagem, instalação e uso do brinquedo.

Lote 19: Quadro em metal para fixação de avisos. Dimensões e tolerâncias: largura: **** mm +/ 10 mm; altura: 900 mm +/ 10 mm; características: moldura com cantos arredondados em alumínio anodizado fosco; fundo confeccionado em mdf 10mm; acabamento em chapa de aço branca magnética; sistema de fixação invisível permitindo instalação na vertical ou horizontal. Garantia: mínima de três meses a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 20: Kit para merenda: prato, colher e caneca de plástico.

Lote 21: Televisão smart tv led 4k 50 polegadas: a cores, smart tv; com wifi; tela com tecnologia uhd 4k, de 50 polegadas, frequência 60hz a 120hz, com resolução de **** x **** pixels, navegador ( web browser), bluetooth, com no mínimo entradas para 3 hdmi, 2 usb, 1 ethernet lan, 1 entrada de rf, e saída de áudio digital ( óptica); com conversor digital integrado; digital broadcasting; data broadcasting; sistema de cores tecnologia hdr; furação vesa, função espelhamento de tela, controle remoto padrão do fabricante da tv com pilhas; voltagem: bivolt; selo procel; pesando no máximo 14 kg sem a base; manual em português; manual do usuário; cabo de força; fornecido com c

Lote 22: Túnel lúdico público alvo: crianças a partir de 2 anos. Características: túnel em polietileno em estruturarotomoldado, em formatos diversos; módulos auto encaixáveis, vazados para visualização interna e com possibilidades de expansão; estruturas que funcionam como entrada e saída; acabamento sem saliências e com laterais arredondadas; composto com aditivos antiestático e aditivo anti uv que protejam contra raios solares, garantindo a cor do produto; materiais que possibilitem a reciclagem após o término da vida útil; peças multicoloridas; não tóxico; dimensões internas do módulo: largura: 87 cm; altura: 97cm; comprimento: 214cm; tolerância: +/ 5%; manual de instrução em português para montagem, instalação e uso do brinquedo.

BRASIL | MT | CUIABÁ

Secretaria De Estado De Saude De Mato Grosso - Ses - Secretaria De Estado De Saúde

Aquisição De Insumos Para O Setor De Reabilitação Auditiva Do Centro De Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa - CRIDAC/CERIII.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Acrílico auto- polimerizável - especificação: pó; composto: copolímero metil; cor: incolor; frasco: 1kg; composto 2: etil metacrilato; pigmento: orgânico e peróxido.

Lote 1: Acrílico auto- polimerizável - especificação: liquido; composto: acetona; ácido: cianídrico; álcool: metílico; cor: incolor; frasco: 500ml.

Lote 2: Acrílico auto- polimerizável - especificação: pó; composto: copolímero metil; cor: incolor; frasco: 1kg; composto 2: etil metacrilato; pigmento: orgânico e peróxido.

Lote 3: Cera - tipo: confecção de moldes; cor: rosa; embalagem: 18 lâminas; n?: 09; composta por: hidrocarbonetos; óleo: mineral; corante: artificial; quantidade: 220 gramas.

Lote 4: Duplicador - tipo: gelatina elástica; cor: amarelo; composição: ágar- ágar, glicerina, água e corante; embalagem: pote 1kg.

Lote 5: Biopor 40 - shore - tipo: silicone; cor: rosa; base: redonda; conteudo: 50 ml.

Lote 6: Ponta misturadora - cartucho: dm - 50; diâmentro: 4. 2mm; descrição: 1: 1/2: 1; observação: mistura material a e b.

Lote 7: PISTOLA - MODELO: DISPENSADORA UNIVERSAL; COMPATÍVEL: CARTUCHOS 50 ML; PROPORÇÃO: 1: 1 e 2: 1; SILICONE: DE ADIÇÃO; OBSERVAÇÃO: PARA CARTUCHOS NOVOS BIOPOR.

Lote 8: Lixa ferro n? 220 com dados de identificação do produto e marca do fabricante. Unidade.

Lote 9: ESCOVA - MATERIAL: BRIM; DIÂMETRO: 4"; MODELO: REDONDO; COR: BRANCA; DIMENSÃO: 100 x 12 MM.

Lote 10: DESINFETANTE - TIPO: HOSPITALAR; DESCRIÇÃO: BASE DE QUARTENÁRIO DE AMÔNIA 1, 5% p/p; GALÃO: 5 LITROS.

Lote 11: Broca - tipo: aço rápido; tamanho: 1, 0 mm.

Lote 12: Broca - tipo: aço rápido; tamanho: 1, 5 mm.

Lote 13: Broca - tipo: aço rápido; tamanho: 2, 0 mm.

Lote 14: Broca - tipo: aço rápido; tamanho: 2, 5 mm.

Lote 15: KIT DE BROCAS - UTILIZAÇÃO: REPARO DE APARELHO AUDITIVO; TIPO: PEDRA MONTADA; MATERIAL: ABRASIVA; Haste: INOX; DIÂMETRO DA HASTE: 2, 35 MM; TAMANHO: 1, 0MM A 10, 0 MM.

Lote 16: TAMPA - TIPO: PARA LIXA CÔNICA; PARA: LIXAR MOLDES AUDITIVOS; DIMENSÃO: 7 x 13MM; GRAMATURA: 80; CONTENDO: 10 UNIDADES.

Lote 17: TAMPA - TIPO: PARA LIXA CÔNICA; PARA: LIXAR MOLDES AUDITIVOS; DIMENSÃO: 7 x 13MM; GRAMATURA: 150; CONTENDO: 10 UNIDADES.

Lote 18: SUPORTE - TIPO DE USO: PARA PONTA DE LIXA CÔNICA; DIMENSÃO: 10 x 15MM; Haste: 2, 35MM.

Lote 19: Eletrodo - tipo: eletrodo para ecg, adulto; com: espuma e gel sólido; descartável: sim; tamanho: 44 x 32mm.

Lote 20: ELETRODO - TIPO: ELETRODO PARA ECG INFANTIL; DESCARTÁVEL: SIM; TAMANHO: 41 x 35MM.

Lote 21: Eletrodo - tipo: eletrodo para ecg infantil; descartável: sim; adesivo: plástico não poroso; tamanho: neo 25, 4mm; espuma: sem látex; antialergênico: com gel resistente.

Lote 22: Gel - tipo: abrasivo; embalagem: bisnaga; quantidade: 114 gramas; indicaçâo: eeg, enmg, ecg; descrição: realização de exames.

Lote 23: Pasta condutora - para: ecg; composição: mistura polioxietileno ( 20), éter cetílico, água, glicerina, carbonato de cálcio, 1, 2 propanodiol, cloreto de potássio, gel branco, cloreto de sódio, sorbitano, metilparabeno, propilparabeno; pote: 1kg.

Lote 24: Fita - tipo: hipoalergica; material: micropore; cor: branco; embalagem: rolo; dimensões: 5 cm x 10m.

BRASIL | AM | MANAUS

Manaus Secretaria Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saúde

RP - Aquisição de Material Laboratorial ( Iodeto de Mercúrio PA, Ácido Benzóico, Ágar Dnase e outros).

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: ÁCIDO BENZÓICO PA , Finalidade: Usado em análise qualitativa e quantitativa, Descrição: ÁCIDO BENZÓICO P. A. , composto aromático , orgânico, cor branca e formato de cristais, Formula Molecular: C7H6O2, Peso Molecular: 122, 12, Teor Mínimo: 99, 5%, CAS: 65- 85- 0, frasco com dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Unidade de Fornecimento: Frasco com 500 gramas.

Lote 1: IODETO DE MERCÚRIO PA, Finalidade: Análise quantitativa e qualitativa, Amostra: Soluções, Descrição: Sólido vermelho sem odor, fórmula molecular: HgI2, CAS: ****- 94- 7, Unidade de Fornecimento: Frasco de 25 gramas.

Lote 2: ÁCIDO BENZÓICO PA , Finalidade: Usado em análise qualitativa e quantitativa, Descrição: ÁCIDO BENZÓICO P. A. , composto aromático , orgânico, cor branca e formato de cristais, Formula Molecular: C7H6O2, Peso Molecular: 122, 12, Teor Mínimo: 99, 5%, CAS: 65- 85- 0, frasco com dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Unidade de Fornecimento: Frasco com 500 gramas.

Lote 3: ÁGAR DNASE, Aplicação: determinação da atividade enzimática desoxirribonuclease dos microorganismos S. aureus, Tipo: meio de cultura tipo ágar, Característica( s): frasco com dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Unidade de Fornecimento: frasco com 500 gramas.

Lote 4: ÁCIDO SULFÚRICO P. A , Finalidade: Usado em laboratorio, Descrição: Ácido sulfúrico P. A. contem 95- 98% de pureza, CAS ****- 93- 9, fórmula molecular H2SO4 e peso molecular 98, 08, embalagem contendo identificação do produto e do fabricante, bem como lote, data de fabricação e validade, Unidade de Fornecimento: Frasco com **** mL.

Lote 5: PÉROLA PARA LABORATÓRIO, Finalidade: Indicada para evitar ebulição tumultuosa em processos de destilação e semeadura de bactérias, Material: Vidro, Descrição: Pérola de vidro, esférica, tamanho 3- 4 mm, apresentação: pacote com 1 quilo, Unidade de Fornecimento: Pacote.

Lote 6: POLIDISCOS URINÁRIA GRAM NEGATIVO, Descrição: Sistema multidisco para bactérias gram negativas série urinária, caixa com 25 suportes, cada suporte contendo de 12 à 15 discos impregnados com antibióticos. Unidade de Fornecimento: Caixa.

Lote 7: POLIDISCOS URINÁRIA GRAM POSITIVO, Descrição: Sistema multidisco para bactérias gram positivas, caixa com 25 suportes, cada suporte contendo 12 à 15 discos impregnados com antibióticos . Unidade de Fornecimento: Caixa.

Lote 8: PONTEIRAS AMARELAS, Finalidade: para uso em micropipetas e manipulação de líquidos com precisão, Material: Polipropileno, Descrição: Ponteira universal compatível com as principais marcas de micropipetas existentes no mercado, sem filtro, autoclavável, encaixe tipo Gilson, cor amarela, volume 1- 200 L, Unidade de Fornecimento: Pacote com **** unidades.

Lote 9: SUPORTE PARA LÂMINAS, Aplicação: suporte para secar lâminas na vertical, Material( is): ferro plastificado, Capacidade: para 75 lâminas de ****, Unidade de Fornecimento: unidade.

Lote 10: TESTE DE GENTAMICINA, Finalidade: Identificar bactérias sensíveis a gentamicina, Descrição: Discos de papel com a sigla específica, impregnados com 120 microgramas de antibiótico, Unidade de Fornecimento: Frasco com 25 unidades.

Lote 11: TESTE DE NITROFURANTOÍNA, Finalidade: Identificar bactérias sensíveis a nitrofurantoina, Descrição: Discos de papel com a sigla específica do produto, impregnados com 300 microgramas de antibiótico, Unidade de Fornecimento: Frasco com 50 unidades.

Lote 12: TUBO DE ENSAIO COM TAMPA ****, Finalidade: Uso geral no laboratório, Material: Vidro neutro, Descrição: Tubo de ensaio com tampa rosqueável, tamanho 16 x 125mm, com capacidade para 15 mL, Unidade de Fornecimento: Unidade.

Lote 13: ÁGAR MACCONKEY, Finalidade: Meio seletivo e diferencial para detecção de bacilos entéricos gram- negativos, Descrição: Meio nutritivo desidratado em pó bege rosado, fluído e homogêneo, frasco com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, Unidade de Fornecimento: Frasco com 500 gramas.

Lote 14: FRASCO DE HEMOCULTURA ADULTO, Finalidade: Meio utilizado para o cultivo de microrganismos patogênicos não exigentes anaeróbio /aeróbio em amostras de sangue, Descrição: Frasco com tampa de lacre com 45 mL de meio de cultura pronto para uso, estéril, embalagem com dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Unidade de Fornecimento: Unidade.

Lote 15: SWAB, Material( is): confeccionado com haste plástica e ponta de algodão de alta absorção, Comprimento: 14, 5cm ( 145mm), Característica( s): estéril, embalado individualmente, Unidade de Fornecimento: unidade.

Lote 16: SUPLEMENTO ANTIBIÓTICO PARA BACILLUS CEREUS , Descrição: com solução de sulfato de polimixina B, Unidade de Fornecimento: caixa com 10 unidades.

Lote 17: DICROMATO DE POTÁSSIO, Descrição: para uso em ensaios fisico- quimicos de alimentos. Frasco com dados da identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, Unidade de Fornecimento: frasco com 500g.

Lote 18: ÁLCOOL ÁCIDO 2%. Descrição: Solução composta pela mistura de ácido clorídrico P. A. e álcool etílico a 99, 5%, Finalidade: somente para uso " in vitro" , para coloração de bactérias álcool ácido resistentes. Unidade de fornecimento: frasco com ****.

Lote 19: ÁGAR OTTAVIANI E AGOSTI ( ALOA), Finalidade: Reagente para laboratório, Descrição: Ágar Ottaviani e Agosti ( ALOA), Meio em pó desidratado para enriquecimento seletivo de Listeria em alimentos, frasco com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Unidade de Fornecimento: Frasco de 500 gramas.

Lote 20: ALFA- NAFTILAMINA P. A. , Finalidade: Reagente para laboratório, Descrição: Alfa- naftilamina P. A. , para uso em laboratório para prova da redução de nitrato para Clostrídios em alimentos. Frasco com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Unidade de Fornecimento: Frasco com 25 gramas.

Lote 21: REAGENTE PARA DETECÇÃO DA CATALASE, Descrição: Reagente para detecção de catalase produzida por bactérias ( kit com 50 droppers contendo solução de peróxido de hidrogênio a 3% e 0, 05% ou menos de estabilizador ou ainda frasco com solução aquosa de peróxido de hidrogênio a 10 volumes). A solução deve ser incolor, transparente e isenta de precipitados ou matérias estranhas. Unidade de Fornecimento: KIT COM 50 FRASCOS COM 0, 5 ML.

Lote 22: CALDO TRIPTICASE DE SOJA ( TSB), Aplicação: cultivo de ampla variedade de microorganismos anaeróbicos, aeróbicos facultativos e fungos, Aspecto Físico: meio em pó desidratado, Característica( s): embalagem contendo dados da identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, Unidade de Fornecimento: frasco com 500g.

Lote 23: ÁGAR URÉIA, Finalidade: Meio utilizado na diferenciação de microrganismos, principalmente enterobactérias, baseada na fermentação de glicose, lactose, produção de urease e formação de gás, por bactérias e fungos. Descrição: Ágar uréia segundo Christensen, meio de cultura em tubos pronto para uso, embalagem com dados de identificação do produto, lote, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, Unidade de Fornecimento: Caixa com 20 tubos.

Lote 24: PIPETA DESCARTÁVEL PARA VHS, Finalidade: Pipeta plástica desenvolvida especificamente para Ensaio Hematológico de Velocidade de Hemossedimentação ( VHS) que mede o grau de sedimentação de glóbulos vermelhos em uma amostra de sangue durante um período específico, Descrição: Pipeta em poliestireno, descartável, graduada 0- 170mm, que permite uma rápida execução do ensaio de VHS, obtendo os mesmos resultados que no método de Westergreen, Unidade de Fornecimento: Unidade.

Lote 25: TESTE RÁPIDO COVID- 19 AG, Finalidade: Teste rápido utilizado para triagem da infecção pelo vírus da Síndrome Respiratória Aguda Grave do Coronavírus 2 ( Sars- Cov- 2), somente uso diagnóstico in vitro, Amostra: Swab coletado da nasofaringe de humanos, Descrição: Teste rápido para determinação qualitativa de antígeno de SARS- CoV- 2 , utilizando a metodologia de imunocromatografia, com resultado em até 30 minutos. O Kit deverá ser composto por todos os insumos necessários à realização do teste, incluindo Swab estéril. O teste deve apresentar Sensibilidade mínima de 85% e Especificidade mínima de 99%, com temperatura de armazenamento entre 2 a 30? C, aplicação manual, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, Unidade de Fornecimento: Teste.

Lote 26: FRASCO DE VIDRO COM TAMPA ROSQUEÁVEL; Aplicação: armazenamento e transporte de produtos quimicos em altas temperaturas; Capacidade: 500ml; Material( is): vidro borossilicato graduado; Característica( s): autoclavável.

Lote 27: CALDO BASE CIANETO DE POTÁSSIO , Finalidade: uilizado para analise em alimentos, Descrição: caldo base cianeto de potássio sem kcn, meio de cultura em pó desidratado, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Unidade de fornecimento: Frasco de 500 gramas.

Lote 28: CUBETA PARA COAGULÔMETRO, Finalidade: Cubetas de alta qualidade para aparelhos de colorometria e espectrofotometria , Material: Plástico transparente, Descrição: Cubeta para coagulômetro compatível com equipamento Humaclot Júnior, Unidade de Fornecimento: Pacote com 100 cubetas.

Lote 29: FRASCO DE HEMOCULTURA PEDIÁTRICO, Finalidade: Meio de cultura destinado ao isolamento de espécies patogênicas aeróbios e /ou anaeróbios não exigentes em amostras de sangue de crianças, Descrição: Frasco com tampa de lacre com 9 mL de meio de cultura pronto para uso, estéril, embalagem com dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Unidade de Fornecimento: Unidade.

Lote 30: CLORETO FÉRRICO, Finalidade: Reativo complementar destinado a revelação da prova de Fenilalanina, Descrição: Solução de cloreto férrico a 10% ( M/V), pronto para uso, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, armazenado em temperatura ambiente e ao abrigo da luz, Unidade de Fornecimento: Frasco com 10 mL.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1043 usuários reais, 06/05/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Composto Organico por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...