Municipio De Itaguaje - Prefeitura Municipal De Itaguajé - PR
Palco Eventos
Aquisição de equipamentos de sonorização destinados a atender às necessidades da secretaria municipal de educação, cultura e esportes e secretaria de administração e fazenda visando proporcionar melhor estrutura e qualidade técnica para a realização de eventos, apresentações, atividades pedagógicas, culturais e institucionais.
Data do Pregão:
Lote 1: Caixa De Som Acústica Passiva 250W RMS 15" P, Gabinetes em MDF de 12 e 15mm, com alças laterais e pintura em tinta à base de poliuretano bicomponente na cor preta, proporcionando maior resistência a abrasão e aos raios UV. Permite o uso da caixa como monitor e em suporte de pedestal. Especificações Técnicas, Potência ( RMS): 250W, Woofer de 15" + Drive Titanium 44mm, Entrada: 1 x Speakon, Resposta de frequência: 50 a 19khz, Sensibilidade ( 1W/1M): 93 dB 1mts, Crossover passivo: 4khz /18dB oct, Dimensões mm: ( H) 670 X ( L) 430 X ( P) 400, Peso ( kg): 18, 50 kg
Lote 2: Amplificador de Potência 500W, Especificações: Potência em 4 Ohms por canal: 250W RMS, Potência em 8 Ohms por canal: 165W RMS, Proteção Contra Curto ( SCP), Proteção Térmica Eletrônica ( ETP), Sistema de Ventilação Inteligente ( ICS), Entradas XLR /P10 Balanceadas, Tensão de Rede 120- 240V, Dimensões ( A x L x P) ****
Lote 3: Estrutura firme com pés emborrachados antiderrapantes; compatível com caixas de som padrão ( furo de encaixe);, Altura regulável de acordo com a necessidade; Montagem simples e rápida, sem ferramentas; Material: Aço reforçado; Altura máxima: 185 cm; Altura mínima: 127 cm; Suporta até 50 kg.
Lote 4: Mesa De Som 8 Canais, Especificações: 8 Canais, 1 Auxiliar de Entrada CD/DVD/MP3- 4, 3 Bandas de Equalização Low/Mid/Hi, Entradas Balanceadas de Microfone e Linha Por Canal, Tecla de Equalização Turbo Loud, Controle Individual de Monitor Por Canal, Tecla de Sistema Único de Pré- Escuta ( MON/PFL), Tensão de Rede 120- 240V, Consumo Máximo 8, 5W
Lote 5: Microfone Sem Fio Duplo, Tipo: Sistema sem fio UHF com dois microfones bastão, Padrão polar: Dinâmico cardióide ? reduz ruídos de fundo, Canais: 30 por transmissor ( total de 60 canais disponíveis), Alcance: Até 100? m em condições ideais, Visor digital: Display para canal de RF e status, Saídas: Receptor com XLR e P10 balanceadas, Alimentação: Pilhas AA ? até 10 horas de uso, Portabilidade: Case incluso para transporte seguro, Especificações: Faixa de frequência RF: 663, 5??? 693, 5? MHz ( homologado Anatel), Resposta de frequência ( áudio): 50? Hz??? 15? kHz 3? Db, Potência de RF: 30? mW, Padrão polar: Dinâmico, cardioide, Transmissores: 2 microfones de mão, Canais por transmissor: 30, Alcance operacional: Até 100? m ( ambiente livre), Alimentação do transmissor: 2 pilhas AA ( não inclusas) ? ~ 10? h de duração, Saídas do receptor: XLR balanceada e conector P10, Itens inclusos: 2 microfones, 1 receptor, 1 cabo P10? P10, 1 fonte bivolt, 1 case rígido, manual ilustrado, Homologação: Anatel n. ? ****- 17- ****, Impedância, distorção, S/R, sensibilidade.
Lote 6: Cabo PP 2x1, 50mm
Lote 7: Conector Plug Speakon 4 Polos Macho
Lote 8: Plug p10
Lote 9: Plug xlr femea
Lote 10: Rack para periféricos 45cm, Especificações Área útil: 45 cm, Mixer com ajuste de largura e inclinação, Rodízios giratórios, Peso: 5, 10 Kg
Lote 11: Régua De Energia 8+ 1 Tomadas Linha Rack 19 110v/220v ( bivolt), Leds Indicadores de Voltagem, 01 Tomada Frontal 2p + T ( unswitched), 08 Tomadas Trazeiras 2p + T ( switched), **** em 120 Volts, **** em 240 Volts, Peso Liquido: 2, 4 Kg, Dimensões: ( alt X Larg X Prof) 5 X 48, 3 X 17cm, Tensão Ac 120/240 Volts
Lote 12: Bandeja p /rack 45cm
Municipio De Ararangua - Departamento De Turismo
Contratação de empresa ( s) do ramo para realização de serviços necessários ao desenvolvimento, promoção, com gestão, viabilização de autorizações junto aos órgãos competentes, com competente liberação do evento junto ao corpo de bombeiros militar, polícia militar, polícia civil, órgão ambiental municipal, assessoria de evento, produção, coordenação, operacionalização, planejamento e organização de eventos culturais e turísticos promovidos pelo município de araranguá/sc, compreendendo: eventos de natal 202
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 1: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero pop, pop rock ou rock. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 2: Contratação de show ou apresentação artística com temática infantil com temática natalina de reconhecimento estadual. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 3: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero gospel. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 4: Contratação de animador circense de renome local para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 5: Contratação de artista transformista com roupas ou fantasias temáticas, de renome regional para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 6: Contratação de brinquedos infantis infláveis, recreação e animadores para tardes infantis no calendário de natal. Devendo compor: 01 cama elástica, tamanho mínimo: 4m; escorregador gigante inflável, tamanho mínimo 8m de altura; piscina de bolinhas, tamanho mínimo: 2m de largura. Máquina de algodão doce( com monitor); pintura facial( com monitor)
Lote 7: Contratação de banda de renome regional do gênero jazz. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 8: Contratação de banda de renome regional do gênero samba ou pagode. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 9: Serviço de fornecimento de coffee break saudável para aproximadamente 40 pessoas, composto por cardápio variado e balanceado, conforme descrição a seguir: wraps ( tipo rap10 integral ou sem glúten) recheados com frango ou atum; mini omeletes assados; enroladinhos de peito de peru com ricota ou queijo branco; tábua de frios; ovos de codorna ou de galinha, cozidos; tirinhas de frango assado temperadas suavemente, sem fritura, ou bolinhos de carne tipo almôndega; mini quiches sem massa, como quiche de legumes ou frango com ricota; bolinhos assados; caldos quentes ou sopas; frutas naturais frescas inteiras ou cortadas ( melancia, melão, uva, morango, banana e maçã); iogurte; granola; mix de grãos e sementes, castanhas, nozes e amêndoas; bolos e doces variados; além de bebidas como café sem açúcar, água com e sem gás, leite e sucos naturais. Adicionalmente, inclui- se o fornecimento de 40 garrafinhas de água de 500ml em temperatura ambiente para o palco.
Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 11: Diárias de 12 horas de controladores de trânsito.
Lote 12: Alimentação e bebidas não alcoólicas para pessoal de serviço das áreas da saúde, segurança pública/policiais militares, totalizando 40 pessoas.
Lote 13: Contratação de djs de reconhecimento regional para apresentação de no mínimo 1h30 cada. Data e local à definir.
Lote 14: Apresentação de banda de reconhecimento regional no estilo rock classico ou pop rock.
Lote 15: Apresentação /show de artista ou banda de reconhecimento interestadual genero raggae, pop rock, axé ou samba
Lote 16: Apresentação /show de banda baile de reconhecimento regional
Lote 17: Contratação de 1 mestre de cerimônias.
Lote 18: Alimentação /frutas e bebidas não alcoólicas para camarote de autoridade para 50 pessoas
Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 20: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional para 6 dias de programação com duração de no mínimo 1h 30 de duração. Data e local à definir.
Lote 21: Contratação de professor de zumba para ministrar aula de 1 hora em palco a beira mar nas manhãs ou tardes da temporada de verão 2026
Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 23: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional divididos em 2 dias de programação. .
Lote 24: Serviço de atendimento para preparo, higienização, corte, bacias plásticas e serviço de disposição de 350 kg de frutas no total, para ser divididas e servidas nos 2 dias de evento.
Lote 25: Montagens de fogueiras de madeiras não tratada, de reflorestamento, em cima de base de 25 m2 de chapas metálicas, para não sujar a praia ( colocação, montagem e lmpeza.
Lote 26: Montagens de iluminação decorativa de 100 mt linear de lampadinhas incandescentes, com mão de obra e materiais
Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 28: Contratação de brinquedos: 2 camas elásticas, 1 tobogan inflável, 1 piscina de bolinhas, 1 pula- pula inflável e 5 monitores pelo período mínimo de 4 horas.
Lote 29: Contratação de atração de gênero variado, de reconhecimento regional para 1 dia de programação.
Secretaria Municipal De Administracao Financas E Planejamento - Semaf - Secretaria Municipal De Administração E Governo De Belterra - Semag
Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação, promoção de eventos e shows artísticos realizados pela prefeitura municipal de belterra através da secretaria municipal de administração e governo, divisão municipal de cultura e secretaria municipal de educação.
Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação, promoção de, eventos e shows artísticos realizados pela prefeitura municipal de belterra através da secretaria municipal de administração e governo semag e divisão municipal de cultura. Palco, geos, ribalta, painel de led, camarotes, praticável de bateria, segurança desarmada, camarins, sonorização, tendas.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Locação de Palco geo- spaice, em alumínio medindo: ****, piso de **** de altura, forrado com compensado naval de18mm, cobertura em lona anti- chamas. Escada de acesso, saia de fechamento na cor preta, extintores de incêndio
Lote 2: Sistema de Iluminação de grande porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 32 Move beans 9R /15R 24 Move wash 300w 36 Parleds 18w rgbwa 20 Ribalta pixel 20 Ribalta P5 02 Hazer 40 Strobo rgbw 08 Strobo white Atomic X5 08 Mini- brut de led **** 16 Cob s 300W ( branco quente/frio) 60 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 04 Mini brute com 06 lâmpadas 02 Canhão seguidor 02 Mini ventilador para fumaça 02 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais
Lote 3: GRID DE ALUMINIO P- 30 PARA ILUMINAÇÃO NO PALCO 120 MTS Torre P- 30 300mm x 300mm x 300m 80 MTS Torre P- 50 500mm x 500mm x 500mm 08 Bases 750mm x 750mm tubo redondo 08 Pau de carga 510mm para talha manual 08 Sleeve block p- 300 com 04 faces 08 Talhas de **** kg ( 1T) 300 Parafusos
Lote 4: Torre de som 02 Locação de duas torres em grid de alumínio P- 30, cada torre medindo ****, fixados com cabo de aço e bomobonas com água, totalizando 128metros de grid P- 30.
Lote 5: Painel de led 6x3 Painel de led montado medindo 6x3. - hight definition ref: ph- 04 ou 05mm em alta resolução ou definição superior e de melhor qualidade. Processador de Vídeo Notebook.
Lote 6: Disciplinador de público( guarda corpo) Locação com montagem e desmontagem de disciplinadores de Público em aço ou ferro galvanizado, em módulos de 02 x 01 metros, do tipo grade metálica tubular, fixados ao solo por pés tubulares com altura de 1, 20 metros, acabamento em pintura metalizada na cor alumínio, para disciplinar entradas, isolar áreas, organizar filas dentro do espaço do evento, proteger equipamentos, permitindo a visibilidade destes, entre outras funcionalidades. funcionalidades.
Lote 7: BANHEIROS QUÍMICOS PORTÁTEIS Locação de banheiros químicos portáteis com higienização, modelo básico e pra acessibilidade, com manutenção, iluminação, com caixa de dejetos e assento mictório, com piso antiderrapante; pontos de ventilação; dispositivo de trinco com trava interna; suporte para papel higiênico e apoio para objetos ( cesto de lixo). Com boa aparência interna e externamente.
Lote 8: PALCO PEQUENO **** Palco modelo uma águas ****, 80, medindo: 06m de frente por 4m de fundo e 0, 80m de altura, em estrutura de alumínio P- 30 ou P50, forrada com compensado naval de 18mm e com cobertura em lona anti- chamas. Obs. piso do palco deverá conter contensão ( guarda corpo) de 1. 20 de altura no fundo e laterais do palco
Lote 9: Arquibancada de 30 metros Arquibancada de 30 metros: Locação com montagem e desmontagem de 30 metros de arquibancada com capacidade para 750 pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e guarda corpo, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros.
Lote 10: Arquibancada de 60 metros Arquibancada de 60 metros: Locação com montagem e desmontagem de 60 metros de arquibancada com capacidade para **** pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e com guarda corpo na frente, laterais e parte de cima, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros. Dividida em dois módulos com 30 metros cada.
Lote 11: PALCO GRANDE **** Palco modelo duas águas ****, medindo: 12m de frente or 08m de fundo e 1. 80m de altura, em estrutura de alumínio P- 30 ou P50, forrada com compensado naval de 18mm e com cobertura em lona anti- chamas. Obs. piso do palco deverá conter contensão ( guarda corpo) de 1. 20 de altura no fundo e laterais do palco.
Lote 12: Iluminação de pequeno porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 12 Move beans 9R /15R 06 Move wash 300w 12 Parleds 18w rgbwa 06 Ribalta pixel 06 Ribalta P5 02 Hazer 10 Strobo rgbw 04 Strobo white Atomic X5 04 Mini- brut de led **** 04 Cob s 300W ( branco quente/frio) 12 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 02 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Mini ventilador para fumaça 01 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais
Lote 13: Iluminação de pequeno porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 12 Move beans 9R /15R 06 Move wash 300w 12 Parleds 18w rgbwa 06 Ribalta pixel 06 Ribalta P5 02 Hazer 10 Strobo rgbw 04 Strobo white Atomic X5 04 Mini- brut de led **** 04 Cob s 300W ( branco quente/frio) 12 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 02 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Mini ventilador para fumaça 01 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais. .
Lote 14: Sistema de Sonorização de Pequeno Porte, contendo: 01 Mixer 16 canais digital 08 Line arrai 08 Sub 850 02 Monitores ativos 02 Microfones para vocal 02 Microfones sem fio 04 Pedestais 10 Cabos microfones 06 Cabos p10/p10 01 Notbook. .
Lote 15: 08 Sub 850 02 Monitores ativos 02 Microfones para vocal 02 Microfones sem fio 04 Pedestais 10 Cabos microfones 06 Cabos p10/p10 01 Notbook
Lote 16: Back- drope 4x3 em grid de alumínio P- 30, contendo: Locação de Back- drop em grid de alumínio P- 30, medindo 4x3, com sapatas e acessórios.
Lote 17: Portal 8x6 em grid de alumínio P- 30, contendo: Locação de portal em grid de alumínio P- 30 medindo 8x6, com pé de galinha em grid de alumínio, fixados com 04 cabo de aço, totalizando 40 metros de grid P- 30.
Lote 18: BASE DE PALCO 6X5, CONTENDO: Locação de Base de palco montada, Medindo 6m x 5m x 0, 80m ( frente x fundo x altura) em compensado naval de 18mm, revestido com linole.
Lote 19: PAINEL DE LED PARA CENÁRIO/EFEITOS PLACA LED MEDINDO: **** centimetros - hight definition ref: ph- 04 ou 05mm em alta resolução ou definição superior e de melhor qualidade; 01 Processador de Vídeo, 01 Notebook.
Lote 20: CAMAROTES CAMAROTES DE dois pisos medindo 12X5, 0MTS - Locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) camarote, com as seguintes dimensões: 12, 00 m de frente x 5, 00 m de profundidade. Estrutura: - Primeiro piso com altura de 1, 00 metro de altura do solo, dividido em espaços de 2x5mts; - Segundo piso com altura de 3, 000 metro do solo dividido em espaços de 2x5mts; - Capacidade para 10 pessoas por camarote. Materiais e Acabamentos: - Estrutura em metal galvanizado; - Cobertura em lona antichamas; - Piso em compensado naval de 18 mm; - Inclusos: escadas de acesso, corrimãos e demais itens de segurança conforme exigências técnicas.
Lote 21: PRATICAVEL DE BATERIA PRATICÁVEL DE BATERIA - Locação com montagem e desmontagem de praticavel de bateria medindo ****, forrado em compensado naval 18 mm.
Lote 22: SEGURANÇA DESARMADA SEGURANÇA DESARMADA Serviço de Segurança desarmada, com agentes masculinos e femininos devidamente qualificados, uniformizados, com identificação legível através de crachás e uniformes.
Lote 23: CAMARIM 5X5 - CAMARIM 5x5 Camarins medindo 25m ( cada), e climatizados, obs. O piso do camarim deverá ser montado no nível do palco.
Lote 24: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE, CONTENDO: P. A consoles; avid venue s6l, digi profile, digi mix rack, digico, pm5d rh midas heritage, midas pro 2 ou 6, m7. 24 Line array **** watts 24 Sub **** 04 Amplificadores para sub 02 Amplificadores para grave 02 Amplificadores para médio 02 Amplificadores para agudo 01 Mult cabo de 48 vias 02 Processadores de áudio 01 Maim power 01 Caixa ativa para comunicação SIDE FILL 08 line 08 Sub 850 01 Amplificador sub 01 Amplificador grave 01 Amplificador médio 01 Amplificador agudo 01 Processado MONITOR 01 Consoles; pm5d- rh, cl5, pm7 rivage. m7 01 side fill duplo de 04 vias. ( preferêcia por line array). 08 monitores, lsaudio q6 | meyer sound mjf210, mjf212 a | d& b m2 | rcftt45 | norton m2cx | jblvtx m22 | martin le700. 01 Caixa sub 850 bateria e percussão 03 Potências 2. 5 01 Power play com 12 portas 01 Kit microfone para bumbo 02 Kit microfone para bateria 01 Kit microfone para percussão 06 Microfones sm57lc 06 Microfones sm58 02 Microfones sem fio sm58 02 Mult cabos de 08 vias cada para bateria e percussão 100 Cabos microfones 30 Cabos p10/p10 20 Pedestais girafas 10 Garras 10 Direct box 01 Bateria completa 01 Sistema de comunicação pa/monitor.
Lote 25: House mix House mix com cobertrura 3x3 ou 4x4, Para sonorixação e iluminação.
Lote 26: TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 03 x 03 metros em estrutura metálica, modelo chapéu de bruxa, com cobertura em lona anti chamas e fechamento lateral.
Lote 27: TENDA **** MODELO TENDAS **** MODELO PIRAMIDAL Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 10 x 10metros em estrutura metálica, modelo piramidal, com cobertura em lona antichamas e fechamento lateral
Lote 28: GRID DE ALUMINIO P- 30 /50 PARA ILUMINAÇÃO DE ARENAGRID DE ALUMINIO P- 30 /50 PARA ILUMINAÇÃO DE ARENA 120 metros grid de aluminio P- 30 100 metros de grid P- 50 10 Bases 750mm x 750mm tubo redondo 10 Pau de carga 510mm para talha manual 10 Sleeve block p- 300 com 04 faces 10 Talhas de **** kg ( 1T) 500 Parafusos
Lote 29: PASSARELA **** PASSARELA **** Passarela medindo 10 mts de comprimento, 10 MTS DE LARGURA na altura do palco.
Lote 30: SHOW PIROTÉCNICO CONVENCIONAL COM TEMPO DE 03 MINUTOS 01 SHOW PIROTÉCNICO CONVENCIONAL COM TEMPO DE 03 MINUTOS 01 kit pirotécnico 172 tubos Cleópatra. 01 kit pirotécnico 151 tubos Amazonia. 01 kit pirotécnico 138 tubos Veneza 01 kit pirotécnico 100 tubos. 01 kit pirotécnico 64 tubos. 01 kit pirotécnico 49 tubos. 10 bombas de 4 pol. 08 bombas de 5 pol. 06 bombas de 6 pol.
Lote 31: ILUMINAÇÃO PARA ARENA 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 30 Move beans 9R /15R 20 Move wash 300w 20 Ribalta P5 20 Strobo rgbw 20 Strobo white Atomic X5 12 Mini- brut de led **** 16 Cob s 300W ( branco quente/frio) 50 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 08 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais
Lote 32: CABINE CLIMATIZADA MEDINDO 4X3MTS Locação com montagem desmontagem de 01 ( um) Cabine climatizada medindo 4 mt de frente x 3 mt de fundo, dividido em 4 espaços de 1x3mts, com piso de 1. 80mt de altura com capacidade para 02 pessoas cada cabine, em estrutura de TS E OCTANORME e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.
Lote 33: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS REGIONAL Agenciamento de artistas de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. atração local ( Santarém e região oeste do Pará)
Lote 34: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS INTER- REGIONAL Agenciamento de artistas de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. ( Pará ( capital), Amapá, Amazonas e etc).
Lote 35: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS LOCAL Agenciamento de artistas locais de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. atração local ( Belterra/Pará).
Lote 36: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS DJ Agenciamento de artistas DJ regional com no mínimo duas horas de show ( Santarém e região oeste do Pará).
Lote 37: CAMAROTES CAMAROTES DE **** - Locação com montagem e desmontagem de 01 ( um) Camarotes medindo **** mt de frente x 5. 00 mt de fundo , dividido em 08 espaços de 2. 0 x 3. 80, com corredor de acesso medindo 1. 20 mt, piso de 1. 0 mt de altura, com capacidade para10 pessoas cada camarote, em estrutura metálica e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.
Lote 38: BANHEIROS QUÍMICOS PORTÁTEIS PNE Locação de banheiros químicos portáteis com higienização, modelo básico PNE e pra acessibilidade, com manutenção, iluminação, com caixa de dejetos e assento mictório, com piso antiderrapante; pontos de ventilação; dispositivo de trinco com trava interna; suporte para papel higiênico e apoio para objetos ( cesto de lixo). Com boa aparência interna e externamente.
Lote 39: PASSARELA **** - PASSARELA **** Passarela medindo 10 mts de comprimento, 1. 20 mts de largura, com altura do palco.
Lote 40: Serviço de Organização de feiras, festivais, congressos, exposições e festas de pequeno porte. ( buffet, seguran- ça, banda, decoração e etc) ( público estimado acima de 300 pessoas)
Prefeitura Municipal De Congonhinhas-PR
Contratação de empresa especializada para locação e montagem de estruturas e equipamentos para eventos palco, som, iluminação, tendas, painéis de LED, mini trio elétrico e banheiros químicos.
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Cafelândia-PR
Palco Eventos
Registro de preços para locaçao de tendas, palcos, stands, estruturas diversas, sistema de sonorizaçao e iluminaçao, além de sanitários químicos, destinados à realizaçao da expocaf 2025, que ocorrerá entre os dias 21 a 23 de novembro de 2025, no centro esportivo leonel grigolo, em cafelândia/pr, conforme as condições, quantidades e exigências descritas neste edital e em seus anexos. Serao utilizados recurso oriundos do termo de convênio n 512/2025, firmado entre o município de cafelândia/pr e o estado d
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Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
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