Objeto: Compra de impressora de crachá e seus insumos. Modalidade: Dispensa de licitação por valor, cotação eletrônica. Tipo: Menor preço. Entrega: Integral. Local de entrega: Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), Belo Horizonte. Prazo de entrega: até 20 dias úteis após autorização. Habilitação: Verificação via Cadastro Geral de Fornecedores (Cagef). Não haverá apresentação de amostras.
O prazo de entrega do objeto é de até 20 dias úteis contados do dia útil seguinte ao recebimento da autorização de fornecimento ou documento equivalente. o prazo de entrega do objeto é de até 20vinte dias contados do dia útil seguinte ao recebimento da autorização de fornecimento ou documento equivalente.
O pagamento será efetuado através do sistema integrado de administração financeira (SIAF/MG), por meio de ordem bancária, no prazo de até 30 dias corridos, contados a partir da data final da liquidação. o pagamento será efetuado através do sistema integrado de administração financeira siafimg, por meio de ordem bancária. . . no prazo de até 30 trinta dias corridos, contados a partir da data final da liquidação
A garantia da impressora de crachá será de, no mínimo, 36 meses. Os insumos terão validade mínima de 1 ano. O software terá licença perpétua e atual. a garantia da impressora de crachá será, de no mAÂnimo, 36trinta e seis meses.
O critério de julgamento é o de menor preço. critério de julgamento: menor preço
A verificação dos documentos de habilitação será realizada por meio de consulta ao Cagef. a verificação dos documentos será realizada por meio de consulta ao cagef
As sanções são aquelas previstas no anexo I termo de referência. as sanções são aquelas previstas no anexo i termo de referência.
Não há necessidade de realização de vistoria prévia ao local de entrega do objeto. ão há necessidade de realização de vistoria prévia ao local de entrega do objeto.
Não haverá apresentação de amostras no presente certame. ão haverá apresentação de amostras no presente certame.
Será desclassificada a proposta classificada em 1º lugar que contiver vícios insanáveis, descumprir especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou permanecerem acima do preço máximo, não tiverem sua exequibilidade demonstrada, ou apresentar desconformidade insanável. será desclassificada a proposta classificada em 1o lugar que: **** vAÂcios insanáveis