O objeto da licitação é a contratação de empresa para manutenção preventiva e corretiva de elevadores e plataformas no CREAAM. A manutenção corretiva deve ser iniciada em até uma hora em caso de elevador parado com passageiros presos. A garantia para os serviços é de no mínimo 90 dias. A vistoria técnica é opcional. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado até 60 meses.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O pagamento será efetuado mensalmente após a entrega da nota fiscal, atesto do fiscal e relatório técnico dos serviços prestados.
A garantia para execução dos serviços devera ser de no mnimo 90 dias contados a partir do recebimento definitivo.
O critério de julgamento é o menor preço global.
O edital não especifica os critérios de habilitação.
As sanções administrativas estarão relacionadas no edital convocatório.
A empresa podera examinar as interferencias existentes nas areas onde serao realizados os serviços, atraves de visita ao local.
O edital não especifica a necessidade de envio de amostras.
O edital não especifica o prazo para impugnação.
O valor total estimado da contratação sera de competência da gefc gerência financeira e contábil do creaam.