Licitações de Caneta Personalizada

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | RN | NATAL

Governo Do Estado Do Rio Grande Do Norte/Secretaria De Estado Da Administração E Dos Recursos Humanos (Uasg: 925538)

Contratação de empresa especializada em serviços gráficos, destinados ao atendimento das demandas dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional de direito público do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do sistema de registro de preços.

Lote 6: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, quantidade cargas 1 un, material ponta metal, cor tinta azul, características adicionais personalizada conforme modelo.

Lote 7: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, quantidade cargas 1 un, material ponta metal, cor tinta azul, características adicionais personalizada conforme modelo.

Lote 1: Lona. Lona, material lona, aplicação impressão digital, cor cinza grafite, largura 58 cm, tipo face única, características adicionais com brilho 440g, refilado, comprimento 125 cm m.

Lote 2: Bloco rascunho. Bloco rascunho, material papel, tipo sem pauta, tipo papel off- set, comprimento 297 mm, gramatura 75 g/m2, quantidade folhas 100 un, largura 210 mm, tamanho a4, aplicação anotações diversas, características adicionais impressão 4/0 cores, conforme modelo.

Lote 3: Botom. Botom, material metal, cor branca, diâmetro 3, 5 cm, finalidade reconhecimento profissional, características adicionais conforme modelo do órgão, acabamento em resina epóxi transparente, tipo fixação alfinete.

Lote 4: Calendário. Calendário, tipo papel cartão papel couchê, gramatura 240 g/m2, comprimento 5 cm, altura 9 cm, características adicionais bloco 12 folhas/impressão 4x0 cores/imantado.

Lote 5: Caneca. Caneca, material porcelana, capacidade 250 ml, características adicionais com alça, cor branca.

Lote 6: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, quantidade cargas 1 un, material ponta metal, cor tinta azul, características adicionais personalizada conforme modelo.

Lote 7: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, quantidade cargas 1 un, material ponta metal, cor tinta azul, características adicionais personalizada conforme modelo.

Lote 8: Cartão visita. Cartão visita, material papel couchê, comprimento 9 cm, gramatura 250 g/m2, características adicionais conforme modelo do orgão, cor 4/4, largura 50 mm.

Lote 9: Cartaz. Cartaz, material papel couchê, gramatura 115 g/m2, quantidade cores impressão 4/0 cores, tamanho 42 x 59, 4 cm, características adicionais impressão frente colorida.

Lote 10: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel couchê, tipo cartilha, gramatura 170 g/m2, comprimento 21 cm, largura 15 cm, cor 4/4, características adicionais impressão 4/4 o1 dobra, quantidade páginas 100.

Lote 11: Chaveiro. Chaveiro, material metal, formato redondo, tamanho 5 x 4 cm, tipo impressão gravação a laser, aplicação uso geral, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 12: Sacola. Sacola, material algodão cru, largura 35 cm, cor 4 x 4, características adicionais personalizada, altura 40 cm, tipo ecobag, tipo fechamento zíper.

Lote 13: Lona. Lona, material vinil, aplicação impressão gráfica e serigráfica, cor branca, largura 0, 49 cm, tipo termotransferível termocolante, características adicionais gramatura 80g/m, comprimento 20 m.

Lote 14: Lona. Lona, material vinil, aplicação impressão gráfica e serigráfica, cor branca, largura 0, 49 cm, tipo termotransferível termocolante, características adicionais gramatura 80g/m, comprimento 20 m.

Lote 15: Papel milimetrado. Papel milimetrado, material celulose vegetal, gramatura 63 g/m2, dimensões 210x 297 mm, cor branca.

Lote 16: Marcador de livro. Marcador de livro, material papel reciclado, altura 160 mm, largura 50 mm, cor4 x 4, gramatura 240 g/m2.

Lote 17: Medalha. Medalha, material latão, cor dourada, diâmetro 80 mm, finalidade mérito desportivo, espessura 2 mm, características adicionais personalizada conforme modelo do órgão, tipo circular.

Lote 18: Garrafa. Garrafa, material plástico, capacidade 480 ml, aplicação armazenamento de liquidos, características adicionais tampa/valvula/personalizada conforme modelo, cor azul, tipo squeeze.

Lote 19: Troféu. Troféu, material acrílico, acabamento superficial polido, material base mdf, altura 16 cm, largura 8 cm, formato de acordo projeto, características adicionais impressão colorida, finalidade premiação.

Lote 20: Boné. Boné, material corpo poliamida e elastano, material aba poliamida e elastano, material regulador abertura velcro, modelo viseira de praia, cor azul, características adicionais conforme modelo do órgão, tamanho único.

Lote 21: Folheto nao tecnico. Folheto nao tecnico, material papel couchê, tipo flyer, medida 10, 5 x 15 cm, gramatura 150 g/m2, tipo impressão 4/0, características adicionais conforme modelo.

Lote 22: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo.

Lote 23: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta.

Lote 24: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta.

Lote 25: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta.

Lote 26: Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope . Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope.

Lote 27: Confecção de Cordão para Crachá . Confecção de Cordão para Crachá.

Lote 28: Confecção de Crachás . Confecção de Crachás.

Lote 29: Confecção de Crachás . Confecção de Crachás.

Lote 30: Confecção de Crachás . Confecção de Crachás.

Lote 31: Distribuição de Panfleto /Prospecto . Distribuição de Panfleto /Prospecto.

Lote 32: Distribuição de Panfleto /Prospecto . Distribuição de Panfleto /Prospecto.

Lote 33: Distribuição de Panfleto /Prospecto . Distribuição de Panfleto /Prospecto.

Lote 34: Confecção Pasta - Uso Pessoal para Documento /Congresso . Confecção Pasta - Uso Pessoal para Documento /Congresso.

Lote 35: Instalação /Manutenção - Placa de Identificação . Instalação /Manutenção - Placa de Identificação.

Lote 36: Confecção Sacolas . Confecção Sacolas.

BRASIL | MS | CAMPO GRANDE

Conselho Reg. De Fisiot. E Terap. Ocupacional (Uasg: 926820)

O presente Termo de Referência tem por objeto a aquisição de materiais gráficos, destinados a suprir as demandas administrativas e institucionais do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13 Região CREFITO- 13, garantindo o adequado atendimento às necessidades de comunicação, divulgação e expediente do Conselho.

Lote 15: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, material ponta metal, tipo escrita média, cor tinta azul, características adicionais retrátil, 1. 0 mm, personalizada.

Lote 1: Envelope. Envelope, material offset, modelo ofício, tamanho ( c x l) 115 x 230 mm, cor colorido, gramatura 90 g/m2.

Lote 2: ENVELOPE. ENVELOPE, MATERIAL PAPEL COUCHÊ, MODELO ABERTURA UNILATERAL, TAMANHO ( C X L) 240 X 120 MM, COR 1/0, GRAMATURA 115 G/M2, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS COM JANELA DE 190MM X 30MM.

Lote 3: Envelope. Envelope, material offset, modelo ofício, tamanho ( c x l) 240 x 340 mm, cor branco, gramatura 90 g/m2.

Lote 4: Envelope. Envelope, material kraft, modelo saco comum, tamanho ( c x l) 410 x 310 mm, corparda, gramatura 110 g/m2.

Lote 5: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material papel couchê, tipo bolsa, largura 230 mm, altura 315 mm, cor matte, gramatura 230 g/m2.

Lote 6: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material cartolina, tipo simples, sem abas, largura 340 mm, altura 534 mm, cor amarela, gramatura 240 g/m2, capacidade 110 fl, aplicação processo, características adicionais 2 conforme modelo do órgão.

Lote 7: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material cartolina, tipo simples, sem abas, largura 340 mm, altura 534 mm, cor amarela, gramatura 240 g/m2, capacidade 110 fl, aplicação processo, características adicionais 2 conforme modelo do órgão.

Lote 8: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material cartolina, tipo simples, sem abas, largura 340 mm, altura 534 mm, cor amarela, gramatura 240 g/m2, capacidade 110 fl, aplicação processo, características adicionais 2 conforme modelo do órgão.

Lote 9: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material cartolina, tipo suspensa, largura 320 mm, altura 425 mm, gramatura 180 g/m2, características adicionais 3 grampo e trilho/ponteira e visor plástico/etiquet a.

Lote 10: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material cartolina, tipo suspensa, largura 320 mm, altura 425 mm, gramatura 180 g/m2, características adicionais 3 grampo e trilho/ponteira e visor plástico/etiquet a.

Lote 11: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material cartolina, tipo suspensa, largura 320 mm, altura 425 mm, gramatura 180 g/m2, características adicionais 3 grampo e trilho/ponteira e visor plástico/etiquet a.

Lote 12: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material cartolina, tipo simples, sem abas, largura 340 mm, altura 534 mm, cor amarela, gramatura 240 g/m2, capacidade 110 fl, aplicação processo, características adicionais 2 conforme modelo do órgão.

Lote 13: Certificado. Certificado, tipo participação, material ofsete, cor branca, gramatura 180 g/m2, comprimento 297 mm, largura 210 mm, cor impressão 4/0 cores.

Lote 14: Certificado. Certificado, tipo participação, material ofsete, cor branca, gramatura 180 g/m2, comprimento 297 mm, largura 210 mm, cor impressão 4/0 cores.

Lote 15: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, material ponta metal, tipo escrita média, cor tinta azul, características adicionais retrátil, 1. 0 mm, personalizada.

Lote 16: Copo. Copo, material plástico, capacidade 500 ml, características adicionais tipo medidor.

Lote 17: Bloco rascunho. Bloco rascunho, material papel reciclado, tipo sem pauta, tipo papel off- set, comprimento 210 mm, gramatura 90 g/m2, quantidade folhas 15 un, largura 148 mm, tamanho a5, quantidade vias 1, aplicação anotações diversas, característicasadicionais conforme modelo do órgão.

Lote 18: Prendedor de crachá. Prendedor de crachá, material pvc, cor azul, tipo redondo, características adicionais retrátil, roller , clip, com fecho, diâmetro 3 cm.

Lote 19: Lona. Lona, material lona, largura 2, 20 m, tipo backdrop, características adicionaisestrutura de metal. Gramatura 440g, comprimento 2, 50 m.

Lote 20: Moldura. Moldura, material borda madeira, espessura vidro 3 mm, tipo vidro comum, tipo madeira mdf, comprimento 33 cm, largura 24 cm, características adicionais profundidade interna de 3 cm, tramela e suporte, aplicação afixar fotos, cor preto, espessura 1, 5 cm.

Lote 21: Placa acrílica. Placa acrílica, material acrílico, cor cinza, acabamento superficial liso, transmitância transparente, comprimento 420 mm, largura 594 mm, espessura 2 mm, características adicionais display vertical dupla face, aplicação identificação/informativa.

Lote 22: Selo auto- adesivo. Selo auto- adesivo, comprimento 30 cm, largura 10 cm, uso identificação.

Lote 23: Gráfico - Confecção Cédula . Gráfico - Confecção Cédula.

Lote 24: Gráfico - Confecção Cédula . Gráfico - Confecção Cédula.

BRASIL | PB | SERIDÓ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Vicente Do Seridó-Prefeitura Municipal De São Vicente Do Seridó

Registro de preços para aquisição de forma parcelada de materiais gráficos

Abertura de Propostas:

Lote 41: Canetas corpo plástico branco com detalhes coloridos , Possuindo clip plástico colorido, possuindo anel central prata e parte inferior emborrachada colorida com relevo ! Personalizadas para evento com impressão em tinta UV!

Lote 1: Atestado /A4 em papel reciclado , impressäo colorisa 4 x1 , impressão com a logomarca da prefeitura !

Lote 2: APAC ( Aut. De Procedimento Ambulatorial, feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminasão em vinco , impressäo 4 x1 , tamanho 24 x35 !

Lote 3: BPA Boletim de Produção Individual ( Horizontal) em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 4: Boletim de Produçäo BPA Individual ( Vertical) em papel 90 grams tamanho 25 x35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 5: Boletim de Produção /BPA Consolidado em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 6: Bloco de Assistência Médica em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 7: Caderno 12x1 personalizado com a logo do Municipio, 63 gr medindo 20, 3 cm de largura e 27, 5 cm de altura . O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certificado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 8: Ficha de Avaliação feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 9: Atendimento Ambulatorial , em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 10: Ficha de Regulação Médica feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminaçäo em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 11: Bloco de Ficha de Assistência Médica em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 12: Ficha de Referência feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 13: Folha de Controle em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressão 4 x 1!

Lote 14: RAAS em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressão 4 x 1!

Lote 15: Ficha de Atendimento Ambulatorial feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 16: Ficha de Marcaçäo feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 17: Receita de Controle Especial feita em papel 90 gramas sendo a primeira folha branca e a segunda azul , em 02 vias e papel sendo carbonado ! tamanho 4A

Lote 18: Receituário SimpIes1/3 A4

Lote 19: Laudo para Solicitação em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressäo 4 x 1!

Lote 20: Receituário Azul , feita em papel 90 gramas sendo a primeira folha branca e aa segunda azul , em 02 vias e papel sendo carbonado ! tamanho 4A

Lote 21: Caderneta do Menino/Menina ( contendo 100 folhas gramatura 63 gramas , impressao 4 x 1 )

Lote 22: Caderno Bochurão C/D 96 Personalizado, costurado . O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certificado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 23: Caderno de Desenho C/D Personalizado 96 Fls, costurado formado ****, miolo em papel off set branco na gramatura 75 gramas, constar na contracapa informações do fabricante , marca, gramatura , formato , numero de folhas ! O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certifìcado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 24: Requisição de Material , papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 25: Requisição de Exames Laboratórias papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminaçäo em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 26: Pasta Timbrada com a logo para eventos do Municipio Tann. A4 impressão 4x4 com Brilho

Lote 27: Resumo de Alta, papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 28: Capa para Eletrocardiograma feita em papel triplex 350 gramas 1mpressão em policromia 100% tamanho 30 x 47

Lote 29: Capa para Eletrocardiograma feita em papel triplex 350 gramas 1mpressão em policromia 100% tamanho 30 x 47

Lote 30: Receituário Azul , papel super bond 75 gramas , impressão 4x1 , tamanho 10 x21 , em duas vias !

Lote 31: Envelope Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 32: Envelopes Timbrado **** impressão frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 33: Solicitaçäo de Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminasão em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 34: Envelope Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 35: Envelopes Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 36: Revista da gestante com 50 paginas , miolo no papel 90 gramas e a capa em 180 gramas , capa e miolo impressao em policromia em alta resolução , tamanho fechado 20 x20 , tamanho aberto ****

Lote 37: Ficha da Evolução da Enfermagem Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 38: Certificado para Eventos A4 4x4 em papel Couchê 180 impressão 4 x 1 com a logo do município !

Lote 39: BPA Consolidado Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminasäo em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x35 !

Lote 40: Pastas feita em cartão triples 350 gramas com bolso para eventos c/Abas e elásticopersonalizadas !

Lote 41: Canetas corpo plástico branco com detalhes coloridos , Possuindo clip plástico colorido, possuindo anel central prata e parte inferior emborrachada colorida com relevo ! Personalizadas para evento com impressão em tinta UV!

Lote 42: Banner **** em Iona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressão para as demandas das secretarias )

Lote 43: Banner **** em Iona 380Gr acabamento em Ilhós impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( para as demandas das secretarias )

Lote 44: Banner **** em Iona 380Gr acabamento em ilhós impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressão para as demandas das secretarias )

Lote 45: Adesivo impresso em alta definição em diversos formato e tamanho para os eventos do município impresso e plotado , impressao 4x 1 em alta resolução !

Lote 46: Banner **** em Lona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressao para as demandas das secretarias )

Lote 47: Agenda Escolar Personalizada com capa dura e espiral personalizada com a logomarca do município com 360 folhas , em espiral , capa dura impressa em policromia , com a logomarca do município , sendo que as 10 primeiras folhas , são cada uma com impressão diferente , onde constara fotos de algumas asões feita no município !

Lote 48: Copos Personalizados para eventos do Município , impressão 4 x 1 , capacidade minima 350 ml !

Lote 49: Banner **** em Iona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto! Impressao para as demandas das secretarias )

Lote 50: Carimbo Auto entintado com refil embutido Personalização a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 51: Convites ****, papel Cartão 180Gr 4x0 Cores

Lote 52: Carimbo Automático Deferido Auto entintado com refil embutido , Personalizasäo a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 53: Carimbo Automático Indeferido Auto entintado com refil embutido , Personalizasão a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 54: Carimbo Automático Entregue Auto entintado com refil embutido , Personalizasão a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 55: Apostilha A4 capa em papel Triplex 250Gr colorido, miolo com 125 pag, papel 75Gr , espiral 4x1cor

Lote 56: Apostila A4 capa em papel triplex 250Gr Colorido, miolo com 150 pag. Papel 90 Gr. Espira I4x1 cor

Lote 57: Blocos de Anotações 1/18 c/100 fls , feita em papel 90 gramas , cada folha impressa em 4 x1 com a logo do município !

Lote 58: Garrafas plástica SSOML , resistente de corpo branco e tampa colorida , possui tampa plástica rosqueável . o Squezer já possui prime frente e verso , ideal para personalização !

Lote 59: Toalha de Rosto Felpuda de primeira qualidade , confeccionada em 100% de algodão medindo 25x 20 na cor branca ! Arte confeccionada pela prefeitura

Lote 60: Personalizado com a arte da Prefeitura !

BRASIL | PB | SÃO VICENTE DO SERIDÓ

Municipio De Sao Vicente Do Serido - Prefeitura Municipal De São Vicente Do Seridó

Registro de preços para aquisição de forma parcelada de materiais gráficos

Data do Pregão:

Edital

Lote 41: R$ ****,00 - Canetas corpo plástico branco com detalhes coloridos , Possuindo clip plástico colorido, possuindo anel central prata e parte inferior emborrachada colorida com relevo ! Personalizadas para evento com impressão em tinta UV!

Lote 1: R$ ****,00 - APAC ( Aut. De Procedimento Ambulatorial, feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminasão em vinco , impressäo 4 x1 , tamanho 24 x35 !

Lote 2: R$ ****,00 - Atendimento Ambulatorial , em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 3: R$ ****,00 - Atestado /A4 em papel reciclado , impressäo colorisa 4 x1 , impressão com a logomarca da prefeitura !

Lote 4: R$ ****,00 - BPA Boletim de Produção Individual ( Horizontal) em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 5: R$ ****,00 - Boletim de Produçäo BPA Individual ( Vertical) em papel 90 grams tamanho 25 x35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 6: R$ ****,00 - Boletim de Produção /BPA Consolidado em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 7: R$ ****,00 - Bloco de Ficha de Assistência Médica em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 8: R$ ****,00 - Bloco de Assistência Médica em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 9: R$ ****,00 - Caderno 12x1 personalizado com a logo do Municipio, 63 gr medindo 20, 3 cm de largura e 27, 5 cm de altura . O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certificado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 10: R$ ****,00 - Ficha de Avaliação feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 11: R$ ****,00 - Ficha de Marcaçäo feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 12: R$ ****,00 - Ficha de Regulação Médica feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminaçäo em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 13: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Ambulatorial feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 14: R$ ****,00 - Ficha de Referência feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 15: R$ ****,00 - Folha de Controle em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressão 4 x 1!

Lote 16: R$ ****,00 - Laudo para Solicitação em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressäo 4 x 1!

Lote 17: R$ ****,00 - RAAS em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressão 4 x 1!

Lote 18: R$ ****,00 - Receituário Azul , feita em papel 90 gramas sendo a primeira folha branca e aa segunda azul , em 02 vias e papel sendo carbonado ! tamanho 4A

Lote 19: R$ ****,00 - Receita de Controle Especial feita em papel 90 gramas sendo a primeira folha branca e a segunda azul , em 02 vias e papel sendo carbonado ! tamanho 4A

Lote 20: R$ ****,00 - Receituário SimpIes1/3 A4

Lote 21: R$ ****,00 - Caderno Bochurão C/D 96 Personalizado, costurado . O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certificado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 22: R$ ****,00 - Requisição de Material , papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 23: R$ ****,00 - Requisição de Exames Laboratórias papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminaçäo em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 24: R$ ****,00 - Resumo de Alta, papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 25: R$ ****,00 - Solicitaçäo de Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminasão em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 26: R$ ****,00 - Caderno de Desenho C/D Personalizado 96 Fls, costurado formado ****, miolo em papel off set branco na gramatura 75 gramas, constar na contracapa informações do fabricante , marca, gramatura , formato , numero de folhas ! O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certifìcado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 27: R$ ****,00 - Caderneta do Menino/Menina ( contendo 100 folhas gramatura 63 gramas , impressao 4 x 1 )

Lote 28: R$ ****,00 - Envelopes Timbrado **** impressão frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 29: R$ ****,00 - Envelopes Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 30: R$ ****,00 - Envelope Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 31: R$ ****,00 - Envelope Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 32: R$ ****,00 - Capa para Eletrocardiograma feita em papel triplex 350 gramas 1mpressão em policromia 100% tamanho 30 x 47

Lote 33: R$ ****,00 - Pasta Timbrada com a logo para eventos do Municipio Tann. A4 impressão 4x4 com Brilho

Lote 34: R$ ****,00 - Capa para Eletrocardiograma feita em papel triplex 350 gramas 1mpressão em policromia 100% tamanho 30 x 47

Lote 35: R$ ****,00 - Receituário Azul , papel super bond 75 gramas , impressão 4x1 , tamanho 10 x21 , em duas vias !

Lote 36: R$ ****,00 - Revista da gestante com 50 paginas , miolo no papel 90 gramas e a capa em 180 gramas , capa e miolo impressao em policromia em alta resolução , tamanho fechado 20 x20 , tamanho aberto ****

Lote 37: R$ ****,00 - BPA Consolidado Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminasäo em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x35 !

Lote 38: R$ ****,00 - Ficha da Evolução da Enfermagem Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 39: R$ ****,00 - Certificado para Eventos A4 4x4 em papel Couchê 180 impressão 4 x 1 com a logo do município !

Lote 40: R$ ****,00 - Pastas feita em cartão triples 350 gramas com bolso para eventos c/Abas e elásticopersonalizadas !

Lote 41: R$ ****,00 - Canetas corpo plástico branco com detalhes coloridos , Possuindo clip plástico colorido, possuindo anel central prata e parte inferior emborrachada colorida com relevo ! Personalizadas para evento com impressão em tinta UV!

Lote 42: R$ ****,00 - Banner **** em Lona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressao para as demandas das secretarias )

Lote 43: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto! Impressao para as demandas das secretarias )

Lote 44: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressão para as demandas das secretarias )

Lote 45: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380Gr acabamento em Ilhós impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( para as demandas das secretarias )

Lote 46: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380Gr acabamento em ilhós impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressão para as demandas das secretarias )

Lote 47: R$ ****,00 - Adesivo impresso em alta definição em diversos formato e tamanho para os eventos do município impresso e plotado , impressao 4x 1 em alta resolução !

Lote 48: R$ ****,00 - Copos Personalizados para eventos do Município , impressão 4 x 1 , capacidade minima 350 ml !

Lote 49: R$ ****,00 - Agenda Escolar Personalizada com capa dura e espiral personalizada com a logomarca do município com 360 folhas , em espiral , capa dura impressa em policromia , com a logomarca do município , sendo que as 10 primeiras folhas , são cada uma com impressão diferente , onde constara fotos de algumas asões feita no município !

Lote 50: R$ ****,00 - Convites ****, papel Cartão 180Gr 4x0 Cores

Lote 51: R$ ****,00 - Carimbo Auto entintado com refil embutido Personalização a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 52: R$ ****,00 - Carimbo Automático Entregue Auto entintado com refil embutido , Personalizasão a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 53: R$ ****,00 - Carimbo Automático Deferido Auto entintado com refil embutido , Personalizasäo a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 54: R$ ****,00 - Carimbo Automático Indeferido Auto entintado com refil embutido , Personalizasão a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 55: R$ ****,00 - Apostilha A4 capa em papel Triplex 250Gr colorido, miolo com 125 pag, papel 75Gr , espiral 4x1cor

Lote 56: R$ ****,00 - Apostila A4 capa em papel triplex 250Gr Colorido, miolo com 150 pag. Papel 90 Gr. Espira I4x1 cor

Lote 57: R$ ****,00 - Blocos de Anotações 1/18 c/100 fls , feita em papel 90 gramas , cada folha impressa em 4 x1 com a logo do município !

Lote 58: R$ ****,00 - Garrafas plástica SSOML , resistente de corpo branco e tampa colorida , possui tampa plástica rosqueável . o Squezer já possui prime frente e verso , ideal para personalização !

Lote 59: R$ ****,00 - Toalha de Rosto Felpuda de primeira qualidade , confeccionada em 100% de algodão medindo 25x 20 na cor branca ! Arte confeccionada pela prefeitura

Lote 60: R$ ****,00 - Personalizado com a arte da Prefeitura !

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Rio De Janeiro/Forum De Ciência E Cultura (Uasg: 153161)

Contratação de empresa especializada para serviços gráficos, compreendendo o fornecimento e aplicação de peças, acessórios, ferramentas, equipamentos e mão de obra qualificada, necessários à execução dos serviços.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ 600,00 - Confecção /Instalação Faixas Caneta personalizada ( esferográfica, impressão em 4 cores com logotipo do evento, tinta azul ou preta)

Lote 1: R$ ****,00 - Confecção /Instalação Faixas Ecobag personalizada ( em algodão, dimensões aproximadas: 38 x 42 cm, 4 cores, alças reforçadas, para uso em eventos).

Lote 2: R$ 975,00 - Confecção /Instalação Faixas Bloco de notas personalizado( tamanho: A5 ( 14, 8 x 21 cm), 40 folhas em branco, capa com impressão colorida frente, papel couché 250g )

Lote 3: R$ 600,00 - Confecção /Instalação Faixas Caneta personalizada ( esferográfica, impressão em 4 cores com logotipo do evento, tinta azul ou preta)

Lote 4: R$ ****,00 - Confecção /Instalação Faixas Copo personalizado( capacidade de 450 ml, em fibra de bambu, com tampa, impressão do logotipo do evento em 4 cores)

Lote 5: R$ 550,00 - Confecção /Instalação Faixas Banner 100 x 160 cm( em lona vinílica 440g, com acabamento: tubete e impressão colorida frente)

Lote 6: R$ 180,00 - Confecção /Instalação Faixas Banner 120 x 165 cm ( em lona, com ilhos e impressão colorida frente, incluido fita hellerman)

Lote 7: R$ 240,00 - Confecção /Instalação Faixas Banner 1, 50 x 2, 00 m ( em lona com acabamento: tubete e impressão colorida frente)

Lote 8: R$ 600,00 - Confecção /Instalação Faixas Lona Backdrop 3 m x 2, 5 m ( em lona com impressão: colorida frente)

Lote 9: R$ 5,00 - Confecção /Instalação Faixas Crachá Credencial Personalizado( tamanho 10, 5 x 14, 8 m, com impressão: colorida frente e acabamento com cordão)

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...