Licitações de Caneta Personalizada

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BRASIL | MG | GOVERNADOR VALADARES Cidade Média

Consorcio Intermunicipal Para O Desenvolvimento Sustentavel Do Medio Rio Doce - Unidade Única

Registro de preços, visando à eventual e futura aquisição parcelada de insumos, destinado à distribuição gratuita aos discentes da rede municipal de ensino dos municípios consorciados, para atendimento das demandas do ano letivo de 2026, no âmbito do consórcio intermunicipal para o desenvolvimento sustentável do médio rio doce - cimdoce, conforme termo de referência

Registro de preços, visando à eventual e futura aquisição parcelada de insumos, destinado à distribuição gratuita aos discentes da rede municipal de ensino dos municípios consorciados, para atendimento das demandas do ano letivo de 2026, no âmbito do consórcio intermunicipal para o desenvolvimento sustentável do médio rio doce cimdoce, conforme termo de referência. Lote 01 Agenda escolar personalizada, Guia escolar tipo agenda, Caderno brochura, Caderno brochura, Caderno cartografia, Caderno universitario, Caderno universitario, Caderno de caligrafia, Caderno quadriculado, Conjunto réguas gabarito, Estojo escolar, Estojo escolar, Pasta plástica escolar, Caixa de papelão. Lote 02 Apontador duplo plástico com depósito, Apontador com depósito, Borracha escolar com capa protetora, Caneta marca texto cor amarela, Lápis de cor com 12 unidades, Lápis de cor jumbo 12 cores, Lápis grafite com borracha, Lapiseira mina de grafite de 0, 7 mm, Papel sulfite multiuso, Régua escolar de 30cm, Pasta polionda. Lote 03 Bloco cr

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Agenda personalizada ano a ser definido pela administração, colorida, comprimento x largura: 20 cm x 14 cm material da capa: capa dura tipo de encadernação: wire- o, com logomarca a ser determinado pelo consórcio, sendo a primeira pagina calendario anual com no minimo 96 paginas:

Lote 2: R$ ****,00 - GUIA ESCOLAR TIPO AGENDA, capa dura em papelão mínimo 680g/m revestido em papel couchê 115g/m, e forro em papel offset mínimo 90g, arte fornecida pelo município contratante, impresso em 4 cores. Formato mínimo **** confeccionado em papel offset mínimo de 60g, mínimo 206 folhas ( 412 páginas), sendo 1 dia por página impresso em 02 cores. Índice aberto em corte arredondado ao lado direito da agenda, como guia de início de cada mês. A agenda deverá possuir as seguintes informações mínimas impressos em 4 cores: Dados Pessoais e de emergência, quadro de horários, calendário do ano vigente e do próximo ano, conforme solicitado pela secretaria, página de comunicação dos pais e educadores, hino nacional, hino à bandeira, hino da independência, hino da proclamação da república, mapa do Brasil, mapa mundi, mapa dos continentes, imagem das bandeiras dos estados brasileiros, relação de países e capitais, relação de unidades federadas, relação de pesos e medidas, tabela periódica, il

Lote 3: R$ ****,00 - CADERNO BROCHURA 1/4, capa dura, costurado, contendo no mínimo 96 folhas, formato ****, miolo em papel branco com no mínimo 56g/m com pautas e margem, capa e contracapa em papelão com no mínimo 600g/m, revestido em papel couché com gramatura mínima de 90g/m e guarda em papel com gramatura mínima de 75g/m, acabamento em laminação brilho. Constar na contracapa informações do fabricante tais como: CNPJ, nome, formato, tipo, n? de folhas e gramatura da capa e do miolo. O material deverá estar de acordo com as normas ABNT NBR **** e ser certificado pelo selo do FSC /CERFLOR ou similar.

Lote 4: R$ ****,00 - CADERNO BROCHURA, capa dura, costurado, contendo no mínimo 96 folhas, dimensões mínimas de 200mm x 275mm, miolo em papel branco, com no mínimo 56g/m, com pautas e margem, capa e contracapa papelão com no mínimo 600g/m revestido em papel couché com gramatura mínima de 90g/m e guarda em papel com gramatura mínima de 75g/m, com acabamento em laminação brilho. Constar na contracapa informações do fabricante tais como: CNPJ, nome, formato, tipo, n? de folhas e gramatura da capa e do miolo. O material deverá estar de acordo com as normas ABNT NBR **** e ser certificado pelo selo do FSC /CERFLOR ou simillar

Lote 5: R$ ****,00 - CADERNO CARTOGRAFIA, capa flexível, espiral, contendo no mínimo 96 folhas, sem seda, formato de ****, miolo em papel offset, com no mínimo 56g/m, capa e contracapa em cartão triplex de no mínimo 225 g/m, com acabamento em laminação brilho e espiral revestido em nylon de 1mm com acabamento dado nas extremidades formando travas ( conhecido como sistema coil- lock) que impossibilitam a formação de pontas agudas. Constar na contracapa informações do fabricante tais como: CNPJ, nome, formato, tipo, n? de folhas e gramatura da capa e do miolo. O material deverá estar de acordo com as normas ABNT NBR ****: **** e ser certificado pelo selo do FSC ou similar

Lote 6: R$ ****,00 - CADERNO UNIVERSITARIO, capa dura, 1 matéria, espiral, contendo no mínimo 96 folhas, formato 200mm x 275mm, miolo em papel offset, com no mínimo 56g/m com pautas, capa e contracapa em papelão com no mínimo 600g/m revestido em papel couché com gramatura mínima de 90g/m e guarda em papel com gramatura mínima de 75g/m, com acabamento em laminação brilho e espiral revestido em nylon com acabamento dado nas extremidades formando travas ( conhecido como sistema coil- lock) que impossibilitam a formação de pontas agudas. Constar na contracapa informações do fabricante tais como: CNPJ, nome, formato, tipo, n? de folhas e gramatura da capa e do miolo. O material deverá estar de acordo com as normas ABNT NBR **** e ser certificado pelo selo do FSC /CERFLOR ou similar.

Lote 7: R$ ****,00 - CADERNO UNIVERSITARIO, capa dura, 10 matérias, espiral, contendo no mínimo 200 folhas, formato 200mm x 275mm, miolo em papel offset, com no mínimo 56g/m com pautas, capa e contracapa em papelão com no mínimo 600g/m revestido em papel couché com gramatura mínima de 90g/m e guarda em papel com gramatura mínima de 75g/m, com acabamento em laminação brilho e espiral revestido em nylon com acabamento dado nas extremidades formando travas ( conhecido como sistema coil- lock) que impossibilitam a formação de pontas agudas. Constar na contracapa informações do fabricante tais como: CNPJ, nome, formato, tipo, n? de folhas e gramatura da capa e do miolo. O material deverá estar de acordo com as normas ABNT NBR **** e ser certificado pelo selo do FSC/CERFLOR ou similar

Lote 8: R$ ****,00 - CADERNO DE CALIGRAFIA, CONTENDO 40 FOLHAS. Costurado, dimensões aproximadas de 190 mm x 248 mm, miolo papel offset 56g/m2, com pautas e margens, capa e contracapa revestida em papel couchê 115 g/m2, papelão 780 g/m2 e guarda 120 g/m2. O material deverá estar de acordo com as normas ABNT NBR **** e ser certificado pelo selo do FSC /CERFLOR ou similar

Lote 9: R$ ****,00 - CADERNO QUADRICULADO ( 1X1 CM), CONTENDO 40 FOLHAS. Costurado, dimensões aproximadas de 190 mm 248 mm, miolo papel offset 56g/m2, com pautas e margens, capa e contracapa revestida em papel couchê 115 g/m2, papelão 780 g/m2 e guarda 120 g/m2. O material deverá estar de acordo com as normas ABNT NBR **** e ser certificado pelo selo do FSC /CERFLOR ou similar.

Lote 10: R$ ****,00 - CONJUNTO RÉGUAS GABARITO, composto por 1 régua de 30cm com 4mm de espessura em plástico transparente, 1 esquadro de 45? em plástico transparente nas medidas de 205mm x 250mm e espessura de 2mm, 1 esquadro de 60? em plástico transparente nas medidas de 236mm x 250mm e espessura de 2mm, 1 transferidor de 180? em plástico transparente nas medidas de 120mm de diâmetro e espessura de 2mm. Todos os itens deverão conter, destaques a cada 5 milímetros e demarcação a cada centímetro em gravação pelo processo de tampografia. Deverão ter também a gravação das informações e personalização fornecidas. Serão entregues em um estojo, com medidas aproximadas 320 x 140 x 25mm, confeccionado em lâmina de polipropileno, com espessura mínima de 0, 50mm na cor branco translucido, com impressão de arquivo digital fornecido pela administração. O sistema de fechamento do estojo deverá ser prático e durável, através de elásticos revestidos de tecido. Deve ser obrigatória a certificação válida do INMETRO

Lote 11: R$ ****,00 - ESTOJO ESCOLAR. Com bandeja interna, com dobradiças, fecho frontal e paredes reforçadas, resistentes e duráveis, divisórias internas, injetado em PP ( polipropileno), formato fechado 210 x 130 x 50 mm, com espaço rebaixado no painel frontal para personalização em quadricromia. A cor do estojo será definida pelo município. A personalização será de acordo com a necessidade do município contratante.

Lote 12: R$ ****,00 - ESTOJO ESCOLAR - com tamanho mínimo de **** cm na cor azul Royal, com estrutura em viés em pvc para dar formato ao estojo na cor branco, fechamento com zíper e 1 cursor branca. Alças laterais em material 100% polipropileno na cor azul para facilitar a abertura com 3 cm de comprimento e 2, 5 cm de largura. acabamento interno em tnt azul, seguindo o mesmo tom do tecido, para não machucar a mão do aluno. Impressão em 1 cor nos dois lados do estojo na cor branca. etiqueta interna do fornecedor conforme normas vigentes. tolerância nas medidas de +/- 1 cm. ( personalizado conforme a arte a ser fornecida pelo município contratante).

Lote 13: R$ ****,00 - PASTA PLÁSTICA ESCOLAR, confeccionada em PVC cristal transparente com espessura mínima de 018 micras, com fechamento 100% em solda eletrônica, com cantos e bordas arredondadas. Medindo no mínimo 36 cm de comprimento x 26 cm de altura x 10 cm de lombada. Abertura com zíper em nylon com cursor em metal, na cor a definir, fixo na pasta através de solda eletrônica, com deslizamento ( abertura e fechamento) fácil, sem ficar preso. Deverá ser apresentado laudo do zíper de durabilidade de no mínimo **** ciclos ( DIN EN ****).

Lote 14: R$ ****,00 - CAIXA DE PAPELÃO, confeccionadas em material ecologicamente correto na cor kraft, o material desta embalagem deve ter resistência, gramatura mínima de 495g/m2 e ter medidas internas aproximadas de 370 x 270 x 160 mm, caixa de fechamento automático, para materiais de uso individual. ( personalizada conforme a arte a ser fornecida pelo município contratante).

Lote 15: R$ ****,00 - APONTADOR DUPLO PLÁSTICO COM DEPÓSITO, formato triangular medindo aproximadamente 50 mm x 40 mm x 40mm. Composto por 02 partes, sendo uma parte opaca na cor azul, onde estão fixadas as duas lâminas com parafuso, e outra o corpo do depósito transparente, onde está indicada a marca. Estas partes são conectadas entre si, com trava sob pressão. Composição: poliestireno reciclado e lâmina de aço temperado. Embalagem contendo: selo do INMETRO, código de barras e informações do produto.

Lote 16: R$ ****,00 - APONTADOR COM DEPÓSITO. medindo no mínimo 60 mm x 25 mm x 15 mm. Composto por 02 partes, sendo uma parte em formato opaca " L

Lote 17: R$ ****,00 - BORRACHA ESCOLAR COM CAPA PROTETORA. Composição: borracha sintética isenta de pvc, cargas inertes e pigmentos. Cinta plástica: resina pet reciclado. Atóxica. Medidas aproximadas: 45 mm x 30 mm x 12 mm. A empresa vencedora deverá apresentar juntamente a amostra, laudos emitidos por laboratório acreditado pelo INMETRO, tanto da capa protetora, como da borracha, atestando conformidade com a norma ABNT NBR ****: 2021 ( toxicologia) e laudo determinando verificação negativa de irritabilidade **** R$ 5, 43 R$ ****, 00

Lote 18: R$ ****,00 - CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA. Com ponta chanfrada em feltro e filtro em poliéster medindo 90 mm, tinta super fluorescente, espessura do traço 1 mm para sublinhar e 4mm para destacar. Corpo e tampa com clip transparente em Material reciclado, contendo marca e código de barras impressos, medindo 135 m de comprimento total. Composição: corpo em PET- R e tinta à base de água lavável Embalagem contendo: selo do Inmetro, código de barras, informações e validade do produto.

Lote 19: R$ ****,00 - 5LÁPIS DE COR COM 12 UNIDADES, Estojo com 12 lápis de cor sextavados, confeccionado em madeira reflorestada, proveniente 100% de manejo sustentável, própria para lápis, mole, leve, seca, sem nós ou rachadura se de fácil aponte, com as superfícies pintadas com as cores das minas, com tintas atóxicas, mina colorida produzida com matérias primas atóxicas, com traço nítido e uniforme, com resistência para suportar a pressão normal de uso. O lápis deverá possuir colagem perfeita entre as duas partes da madeira. Cada lápis deve trazer a marca do fabricante e símbolo que demonstre o uso de madeira de reflorestamento gravado em seu corpo. Comprimento de 175mm, e entre faces de 6, 9 a 8, 0mm, com mina centralizada de no mínimo 3mm de diâmetro. Composição: Madeira reflorestada, pigmentos, aglutinantes, carga inerte e ceras. Embalagem em papel cartão 300g/m com janela, impressão offset 4 x 0 cores. Apresentar certificado do Inmetro e certificação FSC

Lote 20: R$ ****,00 - LÁPIS DE COR JUMBO 12 CORES, variadas a atóxicas, composição: madeira reflorestada, grafite, aglutinantes e argila. Mina de no mínimo 4mm, medidas aproximadas de 125mm x 10mm, acondicionadas em caixa de papelão. Constar na embalagem: marca e dados de identificação do fabricante. Apresentar certificado FSC.

Lote 21: R$ ****,00 - LÁPIS GRAFITE COM BORRACHA. Lápis grafite n? 02, formato cilíndrico ou sextavado, apontado, com borracha, confeccionado em madeira reflorestada, contendo no mínimo: 170 mm de comprimento, diâmetro de 6, 5 e mina 2, 0mm. Grafite com constituição uniforme, dureza HB, macia, resistente sem quebrar o grafite ao apontar. O lápis deve trazer a marca do fabricante e símbolo que demonstre o uso de madeira de reflorestamento gravado em seu corpo. Apresentar certificado do Inmetro e certificação **** R$ 2, 23 R$ ****, 00

Lote 22: R$ ****,00 - LAPISEIRA MINA DE GRAFITE DE 0, 7 MM. Com mecanismo resistente para avanço da carga. Corpo e tampa transparente em Material reciclado, contendo marca e código de barras impressos, medindo 140 mm. Ponteira retrátil, clip não removível, borracha embutida na parte traseira, contém 3 grafites. Composição: corpo em material reciclado. Embalagem contendo selo do Inmetro

Lote 23: R$ ****,00 - PAPEL SULFITE MULTIUSO, formato A4, medindo aproximadamente 210mm x 297mm, contendo na embalagem 100 folhas, gramatura 75g/m papel de alta qualidade, nas cores azul claro, verde, amarelo e rosa, ideal para trabalhos escolares, acondicionado em embalagem em plástico transparente fechada e lacrada. Deverá constar na embalagem: código de barras, ISO ****, selo da fundação ABRINQ, selo FSC ou similar e dados de identificação do fabricante.

Lote 24: R$ ****,00 - RÉGUA ESCOLAR DE 30CM, contendo 30 centímetros, Poliestireno cristal, sem deformidades ou rebarbas, processo de produção por injeção plástica. Escalas claras e precisas, com divisão em milímetros com destaque a cada 5 milímetros e com marcação numerada a cada centímetro na cor preto, com impressão legível e sem falhas, feitas pelo processo de tampografia. Na lateral direita deverá conter espécie de box retangular, com painel branco para escrita com qualquer caneta. Dimensões 310 mm de comprimento x 30 mm de largura x 4 mm de espessura maior. A empresa vencedora deverá apresentar, juntamente a amostra, laudo de toxicologia em conformidade com a norma ABNT NBR 15. 236/2021 e laudo declarando a isenção de ftalatos, conforme metodologia da norma ABNT NBR 16. 040/2020, além de laudo atestando níveis aceitáveis de bisfenol- A ( bpa). O produto deverá ser personalizado conforme arte a ser fornecida pela Contratante. Produto certificado pelo Inmetro.

Lote 25: R$ ****,00 - PASTA POLIONDA, com lombada de 55mm, medindo 270 ( larg. ) x 350 ( alt. ) mm, confeccionada com chapa de polipropileno ( PP) alveolar, gramatura de 350 g/m2, na cor branca, acabamento com elástico de borracha revestido com tecido, transpassado e terminais plásticos, de boa qualidade. A impressão dos dados do fabricante deverá ser feita com tintas resistentes e atóxicas. deverá constar na pasta a marca do fabricante e a inscrição do símbolo de plástico ( Politereftalato de etila). Serão exigidos laudos de toxicologia, isenção de ftalatos conforme norma ABNT- NBR 16. 040/220 e comprovação do uso de aditivo, em conformidade com o padrão de testes ASTM ****- 04, norma BS ****, além de laudo atestando níveis aceitáveis de Bisfenol- a ( BPA).

Lote 26: R$ ****,00 - BLOCO CRIATIVO LUMI A4, 4 cores com 24 folhas. Produzido com papel off set, gramatura 120 g/m, para uso escolar e artesanato. Capa em papel off set 150 g/m com impressão 4x0 contendo informações do produto, contracapa em papelão reciclado 0, 9 mm, fechamento na parte superior com fita de PVC preta medindo 45mm

Lote 27: R$ ****,00 - CANETA ESFEROGRÁFICA na cor AZUL, ponta média 1, 0, corpo sextavado transparente incolor contendo respiro, confeccionado em resinas termoplásticas, marca impressa no corpo. Tampa superior na mesma cor da tinta com clip para fixação no bolso e respiro. Tintas e componentes plásticos atóxicos. dimensões mínimas de 145mmx 07mm. constar na embalagem selo de certificado do Inmetro.

Lote 28: R$ ****,00 - CANETA ESFEROGRÁFICA na cor PRETA, ponta média 1, 0, corpo sextavado transparente incolor contendo respiro, confeccionado em resinas termoplásticas, marca impressa no corpo. Tampa superior na mesma cor da tinta com clip para fixação no bolso e respiro. Tintas e componentes plásticos atóxicos. dimensões mínimas de 145mmx 07mm. constar na embalagem selo de certificado do Inmetro.

Lote 29: R$ ****,00 - CANETA ESFEROGRÁFICA na cor VERMELHA, ponta média 1, 0, corpo sextavado transparente incolor contendo respiro, confeccionado em resinas termoplásticas, marca impressa no corpo. Tampa superior na mesma cor da tinta com clip para fixação no bolso e respiro. Tintas e componentes plásticos atóxicos. dimensões mínimas de 145mmx 07mm. constar na embalagem selo de certificado do Inmetro

Lote 30: R$ ****,00 - CANETA HIDROGRÁFICA. Embalagem com 12 unidades em cores diferentes, ponta porosa, corpo em resina plástica opaca ou brilhante na cor da escrita, ponta média que não afunda com o uso, lavável. A barra interna da caneta deve possuir constituição uniforme, ser isenta de impurezas e ser atóxica. São obrigatórias as cores - preto, vermelho, amarelo, azul claro, azul escuro, laranja, verde claro, verde escuro, roxo, rosa, lilás e marrom. Dimensões da caneta comprimento mínimo 110 mm sem tampa, diâmetro mínimo 8mm. Na embalagem deve conter também as seguintes informações: contém 12 unidades Produto atóxico Composição Nome do fabricante Selo de identificação da conformidade do Inmetro, conforme portaria 481/2010 Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Deverá ser apresentado laudo constando escrita mínima 800 metros para cada cor.

Lote 31: R$ ****,00 - CANETA HIDROGRÁFICA TIPO JUMBO. Embalagem com 12 unidades com cores diferentes, ponta porosa vai e vem, corpo em resina plástica opaca ou brilhante na cor da escrita, ponta média que não afunda com o uso, lavável. A barra interna da caneta deve possuir constituição uniforme, atóxica. São obrigatórias as cores pretas, vermelho, amarelo, azul claro, azul escuro, laranja, verde claro, verde escuro, lilás ou violeta, marrom. Dimensões da caneta: comprimento mínimo 110 mm sem tampa, diâmetro mínimo 10 mm. Embalagem de papel cartão na embalagem deve conter também as seguintes informações: contém 12 unidades Produto atóxico Composição Nome do fabricante Selo de identificação da conformidade do Inmetro, conforme portaria 481/2010 Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Deverá ser apresentado laudo constando escrita mínima 800 metros para cada cor.

Lote 32: R$ ****,00 - COLA LIQUIDA BRANCA, Cola branca para uso escolar 90g, contendo bico aplicador econômico com espátula e batoque interno anti- vazamento, o qual deverá ser retirado no ato do primeiro uso, produto atóxico. Composição: Base em acetato de polivinila ( PVA) disperso em solução aquosa, validade superior a 12 meses, teor de sólidos igual ou superior a 28%.

Lote 33: R$ ****,00 - COLA COLORIDA, COM 23 GRAMAS CADA. Em 6 cores variadas, material atóxico, acondicionado em recipientes plásticos contendo bico aplicador. Cor com brilho intenso sendo obrigatório amarelo, azul, vermelho e verde. Peso mínimo de 23g, cada unidade. Produto plastificante, isento de cargas minerais e substâncias nocivas a saúde. Embalagem em papel cartão com visor frontal. Apresentar certificação do Inmetro.

Lote 34: R$ ****,00 - COMPASSO ESCOLAR. Compasso com lápis, para uso escolar sem tira linhas, composto por ponta seca, em forma de agulha feita de aço inoxidável, para determinar um ponto fixo no papel e na outra ponta sistema de acoplamento que permita a fixação de lápis com diâmetro mínimo de 6mm e máximo de 7. 8 mm, o sistema devera permitir também a fixação de lapiseiras ou canetas, inclusive hidrográficas, as duas hastes deverão ser fixadas por parafuso de aço inoxidável, que permitam pressão adequada para regulagem milimétrica da abertura, permitindo circulo mínimo de 300mm. O compasso terá as seguintes características: altura mínima de 140 mm e devera ser confeccionado através de injeção termoplástica de poliestireno ( ps), livre de rebarbas, juntamente com o compasso devera ser fornecido lápis preto com diâmetro entre 6 e 7. 8 mm com mina de 2 mm e comprimento mínimo de 70 mm, o produto devera ser estar embalado em saco plástico individual, sem grampos metálicos, com solapa constando dados do fabrica

Lote 35: R$ ****,00 - GIZ DE CERA COM 12 CORES. Confeccionado em parafina 9 mm de diâmetro e 100mm de altura, acondicionado em estojo de plástico transparente. O produto deve ser certificado pelo Inmetro.

Lote 36: R$ ****,00 - GIZ DE CERA Giz de cera **** de cera tipo jumbo caixa com 12 unidades em cores diferentes, padrão grande/longo, com superfície lisa e uniforme, isenta de defeitos e deformações, confeccionado com ceras e pigmentos atóxicos e pigmentação homogênea, não perecível, resistente. São obrigatórias as cores preto, vermelho, amarelo, azul claro, azul escuro, laranja, verde claro, verde escuro, roxo, marrom. Dimensões mínimas para cada gizão 120mm de comprimento, de 12 mm de diâmetro. Apontado em uma das pontas, selo de identificação da conformidade do inmetro, conforme portaria 481/2010 e conformidade com a NBR ****- 2. na embalagem deve constar também as seguintes informações contém 12 unidades produto atóxico peso líquido validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Cada giz deverá ser envolvido em uma película de papel na sua respectiva cor com mínimo de 50grs/m contendo a inscrição distribuição gratuita /venda proibida

Lote 37: R$ ****,00 - GIZÃO DE CERA COM 6 CORES, formato anatômico, pega fácil, que auxilia o desenvolvimento da motricidade da criança, cilíndrico, padrão grosso, confeccionado com ceras e pigmentos atóxicos, acondicionado em caixa com peso mínimo de 185g. Medidas aproximadas do giz: diâmetro de 24mm x comprimento de 68mm. Produto com certificação do Inmetro.

Lote 38: R$ ****,00 - MASSA PARA FAZER MODELAGEM. Que possa ser pintado com tintas acrílicas, PVA e guache, estojo com 12 cores com peso mínimo de 180 gramas, a base de carboidratos de cereais, água, glúten, cloreto de sódio, aroma, aditivo e pigmentos, produto atóxico, indicada para crianças a partir de 03 anos. Produto certificado pelo Inmetro

Lote 39: R$ ****,00 - TESOURA ESCOLAR COM PONTA ARREDONDADA, medindo 12 cm de comprimento, contendo régua e símbolo de certificação do Inmetro em sua lâmina, área de corte de 45 mm, cabo plástico anatômico com trava para maior segurança. Composição: Cabo em resina termoplástica e lâmina em aço inoxidável, produto acondicionado em blister. Embalagem contendo informações do produto marca referência e código de barras e selo do INMETRO.

Lote 40: R$ ****,00 - TÊMPERA GUACHE ATÓXICA. Contendo 06 cores miscível entre si, solúvel em água. Tinta acondicionada em frascos plásticos contendo no mínimo 15 ml cada e tampa rosqueável. Para pronto uso. Embalagem contendo informações do produto e do fabricante. Produto com certificação do Inmetro.

Lote 41: R$ ****,00 - TÊMPERA GUACHE ATÓXICA. Contendo 12 cores miscível entre si, solúvel em água. Tinta acondicionada em frascos plásticos contendo no mínimo 15 ml cada e tampa rosqueável. Para pronto uso. Embalagem contendo informações do produto e do fabricante. Produto com certificação do Inmetro

Lote 42: R$ ****,00 - PINCEL CHATO n? 08, confeccionado com pelo na cor palha, virola em alumínio polido e cabo longo de madeira com pintura em verniz na cor amarela, possuindo impresso em seu corpo: marca, código de barra e referência. O produto deverá ser utilizado somente em tintas óleo e acrílica. Constar na embalagem ou no produto: marca, código de barras e dados de identificação do fabricante. A empresa vencedora deverá apresentar juntamente a amostra, o certificado FSC ou similar.

Lote 43: R$ ****,00 - PINCEL CHATO n? 10, confeccionado com pelo na cor palha, virola em alumínio polido e cabo longo de madeira com pintura em verniz na cor amarela, possuindo impresso em seu corpo: marca, código de barra e referência. O produto deverá ser utilizado somente em tintas óleo e acrílica. Constar na embalagem ou no produto: marca, código de barras e dados de identificação do fabricante. A empresa vencedora deverá apresentar juntamente a amostra, o certificado FSC ou similar.

BRASIL | PR | FRANCISCO ALVES Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Francisco Alves

A presente licitação tem por objeto: a Aquisição de material escolar para compor kit escolar para os alunos da rede pública de ensino municipal de Francisco Alves - Paraná, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Município de Francisco Alves, Paraná, através do memorial descritivo constante no anexo I do referido Edital.

A aquisição de material escolar para compor kit escolar para os alunos da rede pública de ensino municipal de francisco alves paraná. Lote 01: Aquisição de material escolar para compor kit escolar para os alunos da rede pública de ensino municipal de francisco alves paraná, conforme termo de referência anexo I e anexo II. Item 01: Agenda escolar capa dura personalizada, formato ****, miolo em papel off set 56gm 160 páginas, sendo 16 páginas com informações como dados pessoais, datas importantes, horário de aulas etc. , demais páginas em calendário permanente com dois dias por página , capa e contra capa em papelão 780gm revestido com papel couche 115gm com aplicação de verniz uv, espiral em arame revestido e acabamento em coil look, capa personalizada em 4x0 cores conforme solicitação da administração, contra capa personalizada em 4x0 cores conforme solicitação da administração. Item 02: Apontador em material termoplástico com furo cônico e uma lâmina de aço inoxidável fixada por parafuso metálico, com di

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | JEQUITIBÁ Cidade Pequena

Municipio De Jequitiba - Unidade Única

Reigistro de preço para eventual aquisição de kit de material escolar

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Estojo bolsinha personalizada estojo box escolar com divisoria e elasticos para acomodar canetas e lapis com personalizacao com logomarca e espaco para colocar o nome do alunodescricao detalhadaestojo escolar modelo box confeccionado em material resistente e de facil limpeza nylon poliester ou similar de alta durabilidade com fechamento em ziper de qualidade cursor metalico ou de plastico reforcadoo estojo deve possuir estrutura semirrigida para melhor protecao dos materiais escolares revestimento interno e divisoria interna em tecido ou material similar para organizacao de lapisacanetas borrachas e demais acessoriosdeve apresentar acabamento reforçado costuras firmes e bordas protegidas com vies garantindo maior durabilidade no uso diarioo produto devera possuir personalizacao externa comespaco destinado a identificacao do aluno nome impresso ou com area reservada para escritalogomarca da secretaria municipal de educacao e logomarca da prefeitura municipal aplicadas de forma visivel duravel e de boa qualidade por meio de serigrafia sublimacao ou bordado conforme o materialcores e layout a serem definidos pela contratante no momento da confeccao conforme padrao visual institucionalo produto devera ser novo sem uso previo entregue em perfeito estado de conservacao livre de defeitos de fabricacao manchas ou rasgosdimensoes aproximadascomprimento entre 18 cm e 20 cm largura entre 10 cm e 12 cm e altura entre 5 cm e 8 cm variaçoes pequenas serao aceitas desde que mantida a funcionalidade uso destinado ao armazenamento e transporte de material escolar dos alunos da rede municipal de ensinoapresentar amostra

Lote 1: R$ ****,00 - Kit 01 maternal e primeiro periodo educacao infantil kit 01 maternal e primeiro perodo educacao infantil embalados individualmente em caixa de papelao dimensoessuficientes para abrigar todo o material do kitobservacao as caixas deverao ser etiquetadas com logomarca disponibilizada pela secretaria de educacao e com identificacao do numero do kitkit contendo01 und caderno brochurao capa dura stiff 96 folhas sem pauta formato 200 mm x 275 mm em papel sulfite de no minimo 56 g m com aplicacao de verniz uv com durabilidade e qualidade igual ou superior as marcas tilibra jandaia kalunga apresentar amostra01 und pasta catalogo com 100 plasticos para educacao infantilpasta catalogo com 100 envelopes plasticos refis internos uso pedagogico na educacao infantilfinalidadeproduto destinado ao uso diario em atividades pedagogicas na educacao infantil para organizacao arquivamento e manuseio frequente de documentos atividades desenhos e materiais didaticos produzidos pelas criancas e professores deve ser resistente segura e de facil manuseio por criancas e educadoresespecificacoes minimas obrigatoriasformato e dimensoes tamanho formato a4 210 mm x 297 mm capacidade para 100 folhas minimo com 100 plasticos envelopes internos ja fixadosestrutura da pasta capa dura resistente em material polipropileno pp rigido ou similar de alta qualidade espessura da capa minimo 0, 80 mm para garantir rigidez e durabilidade capa frontal e traseira em material opaco ou levemente translucido resistente a rasgos e impactos lombada larga e reforcada compativel com a quantidade de plasticos minimo 100 envelopes com suporte interno que nao dobre ou deforme com o uso contínuo acabamento com cantos arredondados para seguranca no manuseio por criancasenvelopes plasticos internos refis quantidade 100 unidades fixos a lombada nao removiveis organizados uniformemente e com boa abertura material polipropileno virgem liso transparente e de alta transparencia minimo 0, 06 mm de espessura que permita perfe

Lote 2: R$ ****,00 - Kit 02 segundo periodo educacao infantil kit 02 segundo periodo educacao infantilembalados individualmente em caixa de papelao com dimensoes suficientes para abrigar todo o material do kitobservacaoas caixas deverão ser etiquetadas com logomarca disponibilizada pela secretaria de educacao e com identificacao do numero do kitkit contendo01 und caderno brochurao capa dura stiff 96 folhas sem pauta formato 200 mm x 275 mm em papel sulfite de no manimo 56 g m com aplicacao de verniz uv com durabilidade e qualidade igual ou superior as marcas tilibra jandaia kalungaparesentar aomostra01 und pasta catalogo com 100 plasticos para educacao infantilpasta catalogo com 100 envelopes plasticos refis internos uso pedagogico na educacao infantilfinalidadeproduto destinado ao uso diario em atividades pedagogicas na educacao infanti para organizacao arquivamento e manuseio frequente de documentos atividades desenhos e materiais didaticos produzidos pelas criancas e professores deve ser resistente segura e de facil manuseio por criancas e educadoresespecificacoes minimas obrigatoriasformato e dimensoes tamanho formato a4 210 mm x 297 mm capacidade para 100 folhas minimo com 100 plasticos envelopes internos ja fixadosestrutura da pasta capa dura resistente em material polipropileno pp rigido ou similar de alta qualidade espessura da capa minimo 0, 80 mm para garantir rigidez e durabilidade capa frontal e traseira em material opaco ou levemente translúcido resistente a rasgos e impactos lombada larga e reforçada compatível com a quantidade de plasticos minimo 100 envelopes com suporte interno que nao dobre ou deforme com o uso continuo acabamento com cantos arredondados para seguranca no manuseio por criancasenvelopes plasticos internos refis quantidade 100 unidades fixos a lombada nao removiveis organizados uniformemente e com boa abertura material polipropileno virgem liso transparente e de alta transparencia minimo 0, 06 mm de espessura que permita perfeita visu

Lote 3: R$ ****,00 - Kit 03 anos iniciais primeiro ao quinto ano ensino fundamental ensino fundamental kit 03 anos iniciais primeiro ao quinto ano embalados individualmente em caixa de papelao com dimensoes suficientespara abrigar todo o material do kitas caixas deverao ser etiquetadas com logomarca disponibilizada pela secretaria de educacao e com identificacao do numero do kit kit contendo09 und caderno brochurao capa dura stiff 96 folhas miolo pautado formato 200 mm x 275 mm em papel sulfite de no minimo 56 g m com aplicacao de verniz uv com durabilidade e qualidade igual ou superior as marcas tilibra jandaia kalungaapresentar amostra01 caderno de cartografia grande especificacoes minimas capa dura com espiral miolo com 96 folhas com formato 275 mm x 200 mm em papel sulfite 63 g m capa em papelao gramatura minima de 600 g m revestido com papel couche 115 g m com aplicacao de verniz uv igual ou superior a tilibra jandaia kalungaapresentar amostra01 caixa lapis de cor 24 cores lapis de cor 24 unidades em cores diferentes em qualquer formato produzido em resina sintetica ou de madeira reflorestada apontado a barra interna do grafite devera possuir constituicao uniforme ser isenta de impurezas apresentar boa pigmentacao ser macia com alto poder de cobertura e ser atoxica sao obrigatorias as cores preto amarelo vermelho dois tons de azul dois tons de verde e marrom o lapis devera ser recoberto externamente em resina termoplastica na cor da mina contendo uma camada externa sobre o lapis em resina termoplástica incolor dando acabamento brilhante cada lápis deve trazer em baixo relevo a marca do fabricante gravada no seu corpocomprimento minimo 166 mm dimetro minimo 6 mm maximo 7 mm diametro damina minimo 1, 9 mm maximo 2, 5 mm produto certificado pelo inmetro marcar sugerida world master acrilex bic cis e faber castell ou com durabilidade e tonalidade de cores igual ou superior a destas marcasapresentar amostra01 caixa giz de cera grosso 12 core

Lote 4: R$ ****,00 - Kit 04 anos finais sexto ao nono ano kit 04 anos finais sexto ao nono ano embalados individualmente em caixa de papelao com dimensoes suficientes para abrigar todo o material do kit as caixas deverao ser etiquetadas com logomarca disponibilizada pela secretaria de educacao e com identificacao do numero do kit kit contendo09 und caderno espiral 96 folhas 1 materia caderno espiral com capa dura 01 materia 96 folhas pautado frente e verso com minimo de 27 pautas por pagina com cabecalho e rodape ou pauta continua linhas coincidentes em ambas as faces especificaçoes dimensoes minimas 200 mm x 275 mm miolo papel offset branco gramatura minima de 56g m capa e contracapa em papelao com no minimo 680 g m revestimento em papel couche brilho com gramatura de 115 g m e guarda em papel reciclado branco com gramatura de 120 g m espiral arame revestido em nylon preto 1, 20mm sendo que o acabamento dado nas extremidades das espirais metalicas deve formar travas conhecido como sistema coil lock que impossibilitem a formacao de pontas agudas o papel utilizado no miolo do caderno devera estar de acordo com a norma da abnt com durabilidade e qualidade igual ou superior as marcas tilibra jandaia kalungaapresentar amostra01 und caderno de cartografia grande especificacoes minimas capa dura com espiral miolo com 96 folhas com formato 275 mm x 200 mm em papel sulfite 63 g m capa em papelao gramatura minima de 600 g m revestido com papel couche 115 g m com aplicacao de verniz uv igua ou superior a tilibra jandaia kalunga apresentar amostra01 caixa lapis de cor 24 cores lapis de cor 24 unidades em cores diferentes em qualquer formato produzido em resina sintetica ou de madeira reflorestada apontado a barra interna do grafite devera possuir constituicao uniforme ser isenta de impurezas apresentar boa pigmentacao ser macia com alto poder de cobertura e ser atoxica sao obrigatorias as cores preto amarelo vermelho dois tons de azul dois tons de verde e marrom o lapis d

Lote 5: R$ ****,00 - Estojo bolsinha personalizada estojo box escolar com divisoria e elasticos para acomodar canetas e lapis com personalizacao com logomarca e espaco para colocar o nome do alunodescricao detalhadaestojo escolar modelo box confeccionado em material resistente e de facil limpeza nylon poliester ou similar de alta durabilidade com fechamento em ziper de qualidade cursor metalico ou de plastico reforcadoo estojo deve possuir estrutura semirrigida para melhor protecao dos materiais escolares revestimento interno e divisoria interna em tecido ou material similar para organizacao de lapisacanetas borrachas e demais acessoriosdeve apresentar acabamento reforçado costuras firmes e bordas protegidas com vies garantindo maior durabilidade no uso diarioo produto devera possuir personalizacao externa comespaco destinado a identificacao do aluno nome impresso ou com area reservada para escritalogomarca da secretaria municipal de educacao e logomarca da prefeitura municipal aplicadas de forma visivel duravel e de boa qualidade por meio de serigrafia sublimacao ou bordado conforme o materialcores e layout a serem definidos pela contratante no momento da confeccao conforme padrao visual institucionalo produto devera ser novo sem uso previo entregue em perfeito estado de conservacao livre de defeitos de fabricacao manchas ou rasgosdimensoes aproximadascomprimento entre 18 cm e 20 cm largura entre 10 cm e 12 cm e altura entre 5 cm e 8 cm variaçoes pequenas serao aceitas desde que mantida a funcionalidade uso destinado ao armazenamento e transporte de material escolar dos alunos da rede municipal de ensinoapresentar amostra

Lote 6: R$ ****,00 - Agenda escolar personalizada com logomarca da prefeitura modelo especifico agenda escolar personalizada com logomarca da prefeitura modelo especificodescricao detalhadaagenda escolar confeccionada conforme modelo especifico a ser fornecido pela secretaria municipal de educacao destinada ao uso de alunos e ou professores da rede municipal de ensinodevera conter personalizacao completa com a logomarca da prefeitura municipal e da secretaria municipal de educação conforme padrao visual institucional impressa em cores e em local de destaque na capa e folha de rostocaracteristicas mínimas exigidasformato aproximadamente 20 cm x 15 cm ou formato a5 similarcapa dura plastificada ou laminada com acabamento resistente colorida e de alta qualidade de impressãomiolo papel offset branco gramatura mínima de 75 g m impressao em tinta preta ou colorida conforme modelo aprovadoencadernacao costurada e grampeada com acabamento reforcado garantindo firmeza e durabilidade do material permitindo abertura confortavel sem soltura das folhasnumero de paginas minimo de 48 folhas impressas frente e verso totalizando 96 paginasconteudo internoespaco para identificacao aluno nome escola turma ano letivoespaco diario ou semanal para anotaçoes e recadosinformacoes institucionais da secretaria municipal de educacao e orientacoes escolaresoutras informacoes conforme modelo a ser fornecido pela contratanteo produto deve ser novo de primeira qualidade isento de defeitos com impressao nitida cores vivas e acabamento uniformepersonalizacaoa arte final capa logomarcas cores e layout interno sera fornecida pela secretaria municipal de educacao e devera ser rigorosamente seguida pela contratada mediante aprovacao de amostra antes da produção definitivauso material escolar de apoio administrativo e pedagogico destinado a organizacao das atividades escolares dos alunos e professores da rede municipal de ensinotrazer amostra para a aprovacao da arteobservacao ver anexo

BRASIL | PI | CARIDADE DO PIAUÍ Cidade Pequena

Municipio De Caridade Do Piaui - Comissão De Licitação

Caneta Personalizada

Registro de preço para contratação de empresa especializada para a execução de campanhas educativas, ações de prevenção em saúde, realização de palestras, oficinas, consultas especializadas, capacitações profissionais e atividades correlatas, incluindo o fornecimento de materiais gráficos, mídias, kits lanches, ornamentações, hospedagens, deslocamentos e demais itens necessários, destinados à promoção de ações de saúde pública no município de Caridade do Piauí - PI.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA SAÚDE ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE O COMBATE A HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA E DIABETES

Lote 2: R$ 525,00 - Lote 1 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSULTA COM MÉDICO ESPECIALISTA ( CASOS QUE NÃO PRECISEM DE MONITORAMENTO)

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSULTA COM MÉDICO ESPECIALISTA ( CASOS QUE PRECISEM DE MONITORAMENTO)

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 8: R$ 945,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 10: R$ 210,00 - Lote 1 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 11: R$ 735,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 12: R$ 525,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 13: R$ 525,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 15: R$ 631,00 - Lote 1 - HOSPEDAGEM ( 02( DUAS) DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 16: R$ 380,00 - Lote 1 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 2 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA SAÚDE ESPECIALISTA EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE O COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 2 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA PSICOLOGIA PARA RODA DE CONVERSAS COM OS ADOLESCENTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Lote 20: R$ 525,00 - Lote 2 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 22: R$ 800,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHO A4

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 2 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 25: R$ 945,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 27: R$ 210,00 - Lote 2 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 28: R$ 735,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 29: R$ 525,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 30: R$ 525,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 2 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 32: R$ 631,00 - Lote 2 - HOSPEDAGEM ( 02( DUAS) DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 33: R$ 380,00 - Lote 2 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 3 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALISTA EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT MATERIAL ( PAPÉIS COLORIDOS, TINTAS, CANETAS, TESOURAS E CARTOLINAS)

Lote 37: R$ 525,00 - Lote 3 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 3 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 42: R$ 630,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 44: R$ 210,00 - Lote 3 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 46: R$ 525,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 47: R$ 525,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 49: R$ 158,00 - Lote 3 - HOSPEDAGEM

Lote 50: R$ 63,00 - Lote 3 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 4 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

Lote 53: R$ 525,00 - Lote 4 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 54: R$ ****,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 55: R$ ****,00 - Lote 4 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 56: R$ ****,00 - Lote 4 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 57: R$ ****,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 58: R$ 630,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 4 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 60: R$ 210,00 - Lote 4 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 61: R$ 735,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 4 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 63: R$ 633,00 - Lote 4 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 5 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PRÓSTATA

Lote 65: R$ 525,00 - Lote 5 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 66: R$ ****,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 67: R$ ****,00 - Lote 5 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 68: R$ ****,00 - Lote 5 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 69: R$ ****,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 70: R$ 630,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 5 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 72: R$ 210,00 - Lote 5 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 73: R$ 735,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 5 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 75: R$ 633,00 - Lote 5 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 76: R$ ****,00 - Lote 6 - CONTRAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR OFICINA TEMA ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS PARA ADOLESCENTES DA REDE PUBLICA DE EDUCAÇÃO

Lote 77: R$ 525,00 - Lote 6 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL CONTEUDISTA

Lote 78: R$ ****,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 79: R$ ****,00 - Lote 6 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 80: R$ ****,00 - Lote 6 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 81: R$ ****,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 82: R$ 630,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 83: R$ ****,00 - Lote 6 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 84: R$ 210,00 - Lote 6 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 85: R$ 735,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 86: R$ 633,00 - Lote 6 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 87: R$ ****,00 - Lote 7 - CONTRAÇÃO DE PROFISSIONAL EM NUTRIÇÃO INFANTIL PARA MINISTRAR OFICINA TEMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NAS ESCOLAS

Lote 88: R$ 525,00 - Lote 7 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 89: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 90: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE LIVRETOS INFORMATIVOS

Lote 91: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 92: R$ 630,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 93: R$ ****,00 - Lote 7 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 94: R$ 525,00 - Lote 7 - PRODUTOS ALIMENTÍCIOS USADOS PARA O TREINAMENTO

Lote 95: R$ ****,00 - Lote 7 - HOSPEDAGEM

Lote 96: R$ 317,00 - Lote 7 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 97: R$ ****,00 - Lote 8 - PROFISSIONAL MINISTRAR RODA DE CONVERSAS SOBRE O ENFRENTAMENTO DO RACISMO E VIOLÊNCIAS

Lote 98: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHOS, A4, COLORIDO EM PAPEL OPALINE 180GRS ( BRANCO)

Lote 99: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE CAMISAS EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR DEFINIDOS NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 100: R$ ****,00 - Lote 8 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 101: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 102: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 103: R$ ****,00 - Lote 8 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 104: R$ 420,00 - Lote 8 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 105: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 106: R$ 633,00 - Lote 8 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 107: R$ ****,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE TRABALHO INFANTIL

Lote 108: R$ 525,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL CONTEUDISTA

Lote 109: R$ 525,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICOS PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 110: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE CAMISAS EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR DEFINIDOS NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 111: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHOS, A4, COLORIDO EM PAPEL OPALINE GRS ( BRANCO)

Lote 112: R$ ****,00 - Lote 9 - KIT LANCHE ( SUCOS E SALGADOS)

Lote 113: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 114: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 115: R$ ****,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 116: R$ 420,00 - Lote 9 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 117: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 118: R$ 263,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 119: R$ 525,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 120: R$ ****,00 - Lote 9 - KIT MATERIAL EXPEDIENTE

Lote 121: R$ 631,00 - Lote 9 - HOSPEDAGEM ( 02 DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 122: R$ 380,00 - Lote 9 - REFEIÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 123: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS EM NYLON

Lote 124: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO UTILIZAÇÃO DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO.

Lote 125: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO DE CAPACITAÇÃO EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Lote 126: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 127: R$ 740,00 - Lote 10 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 128: R$ 32,00 - Lote 10 - PAPEL A4

Lote 129: R$ 63,00 - Lote 10 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 130: R$ ****,00 - Lote 10 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 131: R$ ****,00 - Lote 10 - NOTEBOOK

Lote 132: R$ 840,00 - Lote 10 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 133: R$ ****,00 - Lote 10 - COFFEE BREAK

Lote 134: R$ 315,00 - Lote 10 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 135: R$ 126,00 - Lote 10 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 136: R$ 420,00 - Lote 10 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

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Lote 156: R$ 473,00 - Lote 11 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

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Lote 160: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO , FARMACEUTICO

Lote 161: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

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Lote 163: R$ 32,00 - Lote 12 - PAPEL A4

Lote 164: R$ 63,00 - Lote 12 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 165: R$ ****,00 - Lote 12 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

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Lote 185: R$ ****,00 - Lote 13 - COFFEE BREAK

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Lote 199: R$ 63,00 - Lote 14 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 200: R$ ****,00 - Lote 14 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

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Lote 207: R$ 420,00 - Lote 14 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 208: R$ 760,00 - Lote 14 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 209: R$ 840,00 - Lote 14 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 210: R$ 213,00 - Lote 14 - CERTIFICADOS

Lote 211: R$ ****,00 - Lote 15 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 212: R$ ****,00 - Lote 15 - PROFISSIONAL DE SAÚDE PARA MINISTRAR CURSO

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Lote 219: R$ 633,00 - Lote 15 - APOSTILA PARA CURSOS DIVERSOS; MIOLO IMPRESSO EM PAPEL DE GRAMATURA MÍNIMA DE 70G, 1X1 COR; CAPA E CONTRACAPA EM PAPEL

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