Licitações de Tapioca

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (994 usuários reais, 10/02/2026). Metodologia

BRASIL | RS | RONDA ALTA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ronda Alta-Prefeitura Municipal De Ronda Alta

Formação de Ata de Registro de Preços para a Aquisição parcelada de Gêneros Alimentícios para atender a demanda das diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda da Administração Municipal.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 110: Goma para tapioca: Contendo os seguintes ingredientes: fécula de mandioca, água, acidulante, ácido cítrico e conservante sorbato de potássio. Embalagem primária: plástica atóxica. Rótulo contendo identificação do produto, tabela nutricional, peso, marca, data de fabricação e validade, lote. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 1: Açafrão/cúrcuma em pó: integro sem irregularidades no produto, cheiro e aroma característico, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 100 gramas.

Lote 2: Achocolatado em pó, chocolate: Sabor chocolate, em pó homogêneo, instantâneo, solúvel, com adição de vitaminas e sais minerais, fonte de cálcio e ferro, sem gordura trans. Composição nutricional exigida: Em 20g do produto: 75 a 80 Kcal, 16 a 17 gramas de carboidrato, 0, 6 a 0, 7 gramas de proteínas, 0 g de gorduras totais, 1 a 2 gramas de fibra. Aparência: cor marrom claro e escuro, sabor e cheiros próprios. Acondicionado em pacote de polietileno, recipiente de polietileno ou de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência. Embalagem de 400 gramas.

Lote 3: Abacate: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 4: Abacaxi: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 5: Açúcar mascavo: produto 100% natural, obtido a partir da cana- de- açúcar, minimamente processado, sem adição açúcar cristal/refinado ou adoçantes, corantes, conservantes ou aditivos químicos. Deve presentar coloração marrom característica e sabor próprio. A embalagem deve conter rotulagem conforme a legislação vigente da ANVISA, com identificação do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e informações nutricionais, atendendo às normas sanitárias aplicáveis. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 6: Açúcar cristal 2kg: obtido da cana- de- açúcar, tipo cristal, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas e de enxofre. Embalagem primária deve conter, marca, data de fabricação, lote, data de validade, ingredientes e informação nutricional, deve estar íntegra e não violada. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 02 kg.

Lote 7: Achocolatado liquido instantâneo: ingredientes: açúcar, cacau, maltodextrina, sal, leite em pó desnatado, soro de leite em pó, vitaminas ( a, b1, b2, b6, c, d3 e pp), estabilizante, lecitina de soja e aromatizantes. Bebida liquida pronto para beber, identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. validade mínima de 6 meses da entrega. Caixa com 27 unidades de 200ml cada.

Lote 8: Água 20 litros: água mineral sem gás, 20 litros a unidade, requerendo retorno de vasilhame. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 9: Água Mineral com Gás: Água Mineral com Gás, garrafas com no mínimo 500 ml, fardo com 12 unidades.

Lote 10: Água Mineral sem Gás: Água mineral sem gás, garrafas com no mínimo 500 ml, fardo com 12 unidades.

Lote 11: Açúcar de baunilha: embalagem original íntegra, não violada, com rótulo constando data de fabricação, lote, validade, ingredientes, marca e informação nutricional. Embalagem secundária plástica, resistente, limpa e própria para este fim. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 100 gramas.

Lote 12: Amendoim: cru, descascado, selecionado tipo 1, safra nova, 1 qualidade, constituído de grãos inteiros e sadios, com umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies e atendendo as condições gerais da norma de identidade, qualidade, apresentação, e embalagem do ministério da agricultura entre outras normas técnicas em rigor. Embalagem plástica, atóxica, transparente, resistente, íntegra e não violada, deve conter rótulo especificando marca, quantidade, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 400 gramas.

Lote 13: Amido de milho: de 1 boa qualidade. Embalagem primária íntegra e não violada, deve conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, data de fabricação, lote, data de validade e quantidade de produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 14: Anis Estrelado: Características: com aspecto cheiro aromático e sabor próprios, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie. Acondicionado em saco plástico transparente e atóxico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 10 gramas.

Lote 15: Alho: aspecto físico em cabeça, in natura, tamanho grande, boa qualidade, firme e intacto, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas, sem presença de brotos, tipo branco.

Lote 16: Açúcar cristal 5kg: obtido da cana- de- açúcar, tipo cristal, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas e de enxofre. Embalagem primária deve conter, marca, data de fabricação, lote, data de validade, ingredientes e informação nutricional, deve estar íntegra e não violada. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 05 kg.

Lote 17: Arroz branco 5kg: tipo 1, longo fino, constituídos de grãos inteiros, com umidade permitida em lei, isento de sujidades, materiais estranhos, parasitas e larvas. Embalagem primária atóxica, transparente, apresentando marca, procedência, data de fabricação, lote, validade, informação nutricional. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Deverá apresentar registro no ministério da agricultura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 05 kg.

Lote 18: Arroz branco 2kg: tipo 1, longo fino, constituídos de grãos inteiros, com umidade permitida em lei, isento de sujidades, materiais estranhos, parasitas e larvas. Embalagem primária atóxica, transparente, apresentando marca, procedência, data de fabricação, lote, validade, informação nutricional. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Deverá apresentar registro no ministério da agricultura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 02 kg.

Lote 19: Alface lisa e crespa: de boa aparência, nova, de 1? qualidade, brilhante, textura e consistência de vegetal fresco com odor e características específicas, embalagem plástica transparente. Cada pacote deverá ter peso aproximado de 200 gramas.

Lote 20: Aveia em flocos finos: produto obtido pela moagem da semente de aveia, livre de sujidades, materiais terrosos, parasitos e larvas. Embalagem primária: plástica, atóxica, resistente, termosoldada. Embalagem secundária: caixa de papelão tipo duplex reforçada e resistente com abas superiores e inferiores lacradas. Embalagem deverá conter rótulo, informando marca, peso, data de fabricação, lote, data de validade, ingredientes e informação nutricional. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 170 gramas.

Lote 21: Bala tipo goma, sabores sortidos. Caixa com 30 unidades embaladas individualmente.

Lote 22: Arroz parboilizado: tipo 1, longo fino, constituídos de grãos inteiros, com umidade permitida em lei, isento de sujidades, materiais estranhos, parasitas e larvas. Embalagem primária atóxica, transparente, apresentando marca, procedência, data de fabricação, lote, validade, informação nutricional. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Deverá apresentar registro no ministério da agricultura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 5 kg.

Lote 23: Banana caturra: fruta in natura, espécie caturra. Características: ser fresca, aroma e cor da espécie e variedade, tamanho médio, apresentar grau de maturação médio que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.

Lote 24: Bala sortida: balas diversos sabores, mastigáveis, boa qualidade. Ingredientes permitidos em lei. Embalagem: embaladas individualmente, íntegras e não violadas, acondicionadas em pacote plástico transparente, atóxico, íntegro e não violado, deve conter rótulo especificando marca, quantidade, data de fabricação, lote, validade, ingredientes, informações nutricionais. Deverá atender as legislações vigentes. Validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de entrega. Sabores a serem escolhidos pelo requisitante. Embalagem com no mínimo 500 gramas.

Lote 25: Banana Prata: fruta in natura, espécie prata. Características: ser fresca, aroma e cor da espécie e variedade, tamanho médio, apresentar grau de maturação médio que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.

Lote 26: Barra de Cereal: embalagem de polietileno, atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagens de 25 gramas. Sabores diversos. Caixa contendo 24 unidades

Lote 27: Batata doce: legume in natura, de 1 qualidade, tamanho médio e uniforme, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos. Acondicionada em sacos plásticos atóxicos resistentes e transparentes.

Lote 28: Bebida láctea. Fermentada, com polpa de fruta, em sabor morango. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, deverá atender as especificações técnicas da ANVISA. Prazo de validade no mínimo 20 dias a partir da entrega do produto. Embalagem de 850 ml.

Lote 29: Bebida vegetal de aveia. Ingredientes água, aveia, cálcio de algas e sal marinho. Sem adição de açúcares e conservantes. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem Tetra Pak 1L.

Lote 30: Beterraba: legume in natura, de 1 qualidade. Selecionada, fresca, tamanho médio, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a coloração e a aparência. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfurações. Acondicionada em sacos plásticos atóxicos resistentes e transparentes.

Lote 31: Bicarbonato de sódio: embalagem de polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 04 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem com 1kg.

Lote 32: Biscoito doce sem açúcar: produto naturalmente isento de glúten e lactose. Composto somente com os ingredientes: Batata doce, fécula de mandioca, banana, gordura de palma, óleo de algodão, tâmaras, suco de maçã integral, uva- passa, bicarbonato de amônio, lecitina de soja, amido de milho, fermento químico, fibras, aroma de baunilha, canela e taumatina. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Caixa com 15 unidades de 120 gramas.

Lote 33: Bala dura diversos sabores, pacote com no mínimo 600 gramas. Colorida e aromatizada artificialmente, 700gramas. Ingredientes: Açúcar, xarope de glucose, aroma natural de morango, mentol, corantes artificiais amarelos tartrazina e azul brilhante. Não conter glúten. Validade prazo mínimo 12 meses, a partir da data da entrega. Sabores a serem escolhidos pelo requisitante.

Lote 34: Batata inglesa branca: legume in natura. Características: de 1 qualidade, tamanho médio e uniformes, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: acondicionada em sacos de juta ou em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.

Lote 35: Bergamota Pokan: Deve ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, deterioração, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua qualidade, a polpa e o pedúnculo quando houver, deverão se apresentar intactos e firmes.

Lote 36: Biscoito doce tipo ao leite, isento de gordura vegetal hidrogenada. A embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, fabricação e data de validade. Embalagem primária em material tóxico, não violada, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 320 gramas.

Lote 37: Biscoito de polvilho natural: produto naturalmente isento de glúten e lactose. Composto somente com os ingredientes: polvilho azedo, óleo de coco, amido de mandioca, farinha de arroz, sal do himalaia, fibras, ovo em pó e extrato de alecrim. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Caixa com 10 unidades de 250 gramas.

Lote 38: Biscoito doce tipo maria sabor chocolate, isento de gordura vegetal hidrogenada. A embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, fabricação e data de validade. Embalagem primária em material tóxico, não violada, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 320 gramas.

Lote 39: Biscoito doce zero lactose: tipo maria, isento de gordura vegetal hidrogenada. A embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, fabricação e data de validade. Embalagem primária em material tóxico, não violada, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com no mínimo 320 gramas.

Lote 40: Bolacha Caseira: Bolacha caseira sabores sortidos: manteiga, açúcar mascavo, laranja, milho e integral. Sem recheio e cobertura. Produzida com matéria- prima de 1 qualidade. Devem estar íntegras ( inteiras), cor, odor e sabor característicos. Livre de sujidades e quaisquer outros materiais não pertencentes ao alimento. Serão rejeitados biscoitos mal assados, queimados, amassadas, achatados, abatumados, aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais. Embalagem em material atóxico, plástico, íntegro e não violado, deve obrigatoriamente conter rótulo com descrições do produto tais como: nome do produtor/empresa/fornecedor contendo, quantidade, data de fabricação, validade e informações nutricionais. Produzido no máximo 2 dias antes da entrega.

Lote 41: Biscoito Mignon: Sabor e odor característicos do produto. Embalagem plástica, atóxica, com rótulo e informações nutricionais. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, extrato de malte, açúcar, sal, gordura animal, fermento biológico, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato sódio e pirofosfato ácido de sódio. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Pacote com 200 gramas.

Lote 42: Biscoito salgado: biscoito crocante, embalagem de 141g com pacotes de 6 unidades de 24 gramas, ausente de biscoitos quebrados. Validade de no mínimo 6 meses.

Lote 43: Biscoito doce tipo maria, isento de gordura vegetal hidrogenada. A embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, fabricação e data de validade. Embalagem primária em material tóxico, não violada, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com no mínimo 320 gramas.

Lote 44: Bolinho com recheio, sabores de chocolate, morango e napolitano. Embalados individualmente. Validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega. Rótulo com informação nutricional, validade e lote. Peso 40 gramas. Caixa com 14 unidades com 40g cada.

Lote 45: Biscoito salgado tipo cream cracker, isento de gordura vegetal hidrogenada. A embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, fabricação e data de validade. Embalagem primária em material tóxico, não violada, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 350 gramas.

Lote 46: Biscoito torradinha sem açúcar: composto somente com os ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura animal, sal, fibras, fermento biológico e melhorador de farinha ( amido de milho ( geneticamente modificado a partir do Bacillus Thuringiensis/Streptomyces Viridochromogenes, emulsificantes polisorbato, lactato de sódio, ácido ascórbico, enzimas alfa amilase, glucose oxidase e transglutaminase e carboximetilcelulose e mono e diglicerídeos de ácidos graxos). Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Caixa com 4 unidades de 300 gramas.

Lote 47: Café em pó solúvel, em sachê: Café com aspecto, cheiro e sabor próprio, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas/larvas e detritos animais ou vegetais. Ingredientes: 100% café em pó solúvel. Embalagem de 40 gramas.

Lote 48: Café em pó: torra clássica, intensidade 8, grão torrado e moído, aspecto, cheiro e sabor próprio, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas/larvas e detritos animais ou vegetais. Café com Certificado Tradicional de Pureza e Qualidade ABIC e possuir gestão de qualidade ISO **** acondicionado em embalagem laminada a vácuo de 250g e em caixa externa.

Lote 49: Bolo simples: Bolo caseiro artesanal com cobertura, não deve ser produzido com mistura pronta, sabores sortidos ( chocolate, cenoura, milho, laranja, etc. ). Cor, odor e sabor característicos, bem assado. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo entrega no máximo em 24 horas da solicitação

Lote 50: Bombom recheado: bombom recheado com massa de cacau, manteiga de cacau e castanha de caju, com camada crocante de waffer, coberto com chocolate ao leite, peso de aproximadamente 21, 5g. A embalagem primária deve ser aluminizada envolvendo o bombom, deve ser atóxica, resistente e íntegra e não violada. Embalagem secundária com plástico resistente, atóxico, íntegro e não violado, deve conter rótulo com informações de marca, quantidade, data de fabricação, lote e validade, ingredientes e informações nutricionais. Validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de entrega, e data de fabricação não poderá ultrapassar 4 meses na entrega. Embalagem de 1 kg.

Lote 51: Canela em pó: canela proveniente de cascas sãs, limpas e secas. Características: pó fino e homogêneo, com cheiro aromático e sabor próprios, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente e atóxico ou condicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com no mínimo 25 gramas.

Lote 52: Caqui: in natura, de 1 qualidade, tipo chocolate preto, deve apresentar as características de qualidade, bem formadas com coloração própria, superfície lisa, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças, estar em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 53: Canela em rama: canela em rama, proveniente de cascas sãs, limpas e secas. Características: com aspecto cheiro aromático e sabor próprios, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente e atóxico ou em condicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com no mínimo 10 gramas.

Lote 54: Caixa de chocolate: sabores sortidos. Produto de boa qualidade. Validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega. Caixa de 251 gramas.

Lote 55: Cacau em pó: 100% cacau em pó solúvel, sem adição de outros ingredientes. Características: pó, solúvel, cor, odor e sabor próprios. Livre de sujidades, odores estranhos ou qualquer substância, parasitos e de detritos não pertencentes ao alimento. Embalagem plástica, resistente, atóxica, integra e não violada. Deve apresentar rótulo contendo especificações de marca, quantidade, informações nutricionais, data de fabricação, lote, data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 200 gramas.

Lote 56: Carne bovina costela desossada sem gordura: carne bovina resfriada, costela desossada sem gordura. 1 qualidade. Cor, odor e sabores característicos. Livre de odores, sabores e cores estranhas, e materiais não pertencentes ao produto. Embalagem, limpa e íntegra. Deve conter informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem). Deve conter, obrigatoriamente, selo de inspeção municipal, estadual ou federal. O transporte do produto final deverá ser efetuado de acordo com a legislação vigente, observando- se que a carne deverá ser transportada em carros isotérmicos.

Lote 57: Café solúvel: granulado, matinal e suave. Características: produto em pó homogêneo, solúvel em água quente, com aroma e sabor característicos de café. A embalagem deve conter rotulagem conforme a legislação vigente da ANVISA, incluindo identificação do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e informações nutricionais, estando o produto em conformidade com as normas sanitárias aplicáveis. Embalagem rígida tipo frasco, confeccionada em material plástico resistente ( PET ou PP), com tampa rosqueável em plástico, sistema de vedação hermético e lacre de segurança, garantindo a preservação do aroma, sabor e qualidade do produto após a abertura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 160 gramas.

Lote 58: Carne bovina moída: carne bovina, moída, resfriada. Sem gordura, 2 qualidade. Cor, odor e sabores característicos. Livre de odores, sabores e cores estranhas, e materiais não pertencentes ao produto. Embalagem: limpa, íntegra, deve conter, obrigatoriamente, informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem) e rotulada dentro das normas vigentes. O transporte do produto final deverá ser efetuado de acordo com a legislação vigente, observando- se que a carne deverá ser transportada em carros isotérmicos ou refrigerados. Embalagem de 1kg.

Lote 59: Carne bovina: carne bovina resfriada, coxão mole, sem gordura. 1 qualidade. Cor, odor e sabores característicos. Livre de odores, sabores e cores estranhas, e materiais não pertencentes ao produto. Embalagem, limpa e íntegra. Deve conter informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem). Deve conter, obrigatoriamente, selo de inspeção municipal, estadual ou federal. O transporte do produto final deverá ser efetuado de acordo com a legislação vigente, observando- se que a carne deverá ser transportada em temperatura refrigerada.

Lote 60: Carne suína resfriada: desossada sem gordura de 1 qualidade. Livre de odores, sabores e cores estranhas, impurezas e materiais não pertencentes ao produto. Embalagem de 02 kg, limpa e íntegra. Deve conter informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem). Deve conter, obrigatoriamente no rótulo informação nutricional, selo de inspeção municipal, estadual ou federal. O transporte do produto final deverá ser efetuado em ambiente resfriado.

Lote 61: Cebola: legume in natura de 1 qualidade, tamanho médio e uniformes, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 62: Carne bovina quarto desossado sem gordura: carne bovina resfriada, quarto desossado sem gordura. 1 qualidade. Cor, odor e sabores características. Livre de odores, sabores e cores estranhas, e materiais não pertencentes ao produto. Embalagem, limpa e íntegra. Deve conter informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem). Deve conter, obrigatoriamente, selo de inspeção municipal, estadual ou federal. O transporte do produto final deverá ser efetuado de acordo com a legislação vigente, observando- se que a carne deverá ser transportada em carros isotérmicos.

Lote 63: Cenoura: legume in natura de 1 qualidade, tamanho médio e uniformes, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 64: Carvão vegetal para churrasco e uso doméstico. Fornecimento em embalagem de 8 kg.

Lote 65: Chá de camomila: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de camomila, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 66: Chá de cidreira: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de cidreira, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Data de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 67: Chá de erva doce: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de erva doce, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 68: Chocolate granulado: sabor chocolate preto, granulado cor, odor e sabor próprios. Livre de sujidades, mofos, odores estranhos ou qualquer substância nociva, parasitos e de detritos não pertencentes a espécie. Embalagem plástica, resistente, atóxica, íntegra e não violada. Deve apresentar rótulo contendo especificações de marca, quantidade, informações nutricionais, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 130 gramas.

Lote 69: Chocotone: Panetone, tipo chocotone. Fabricado com matéria- prima de boa qualidade. Deve possuir cor, odor e sabor característicos. Embalagem de no mínimo 400g em caixa ou plástico atóxico, contendo rótulo. Com data de fabricação de no máximo 5 dias anteriores ao dia da entrega.

Lote 70: Chocolate. Chocolate ao leite com waffer, sabor chocolate preto. Deve conter informação nutricional por porção: 34g de carboidratos, 3, 5g de proteína e 14g de gordura. Embalagem de 100, 8g com 16 unidades.

Lote 71: Chocolate em pó 50% cacau. Características: pó, solúvel, cor, odor e sabor próprios. Livre de sujidades, mofos, odores estranhos ou qualquer substância, parasitos e de detritos não pertencentes a espécie. Embalagem plástica, resistente, atóxica, integra e não violada. Deve apresentar rótulo contendo especificações de marca, quantidade, informações nutricionais, data de fabricação, lote, data de validade. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem de 200g, contendo rótulo.

Lote 72: Chá de maçã: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de maça, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Data de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 73: Chá de maracujá: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de maça, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Data de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 74: Chuchu: legume in natura. Características: de 1 qualidade, tamanho médio e uniformes, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos, livre de insetos e sujidades. Embalagem: acondicionada em sacos plásticos atóxicos resistentes e transparentes.

Lote 75: Chá de hortelã: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de maça, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 76: Coco ralado desidratado: polpa de coco parcialmente desengordurada, desidratada, sem ser adoçado. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 100 gramas.

Lote 77: Colorau: colorífico, urucum em pó fino, homogêneo, coloração vermelho intenso com aspecto, cor, odor e sabor próprios, isentos de materiais estranhos a sua espécie. No rótulo da embalagem deverão estar impressos de forma clara as seguintes informações: identificação do produto ( inclusive a marca), data de fabricação, data de validade ou prazo máximo para consumo, componentes do produto, peso líquido, informações nutricionais e número do lote. O produto deverá ter registro de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 78: Couve Chinesa: produto fresco, de primeira qualidade, tamanho médio, com peso mínimo de 500 gramas. Folhas íntegras, frescas, firmes, limpas, inteira, com coloração verde, branco e creme claro, sem manchas escuras, livre de sujidades, parasitas e insetos.

Lote 79: Coxa e sobrecoxa de frango congelada: Carne de frango tipo coxa e sobrecoxa congelada, sem demais partes do frango, com adição de água no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades e larvas. Temperatura de armazenamento: - 18? C a - 12? C. A embalagem deve ser de plástico, conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, lote, data de fabricação e validade. Selo de inspeção estadual ou federal. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 80: Coxinha da asa de frango congelada: Carne de frango tipo coxinha da asa congelada, sem demais partes do frango, com adição de água no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades e larvas. Temperatura de armazenamento: - 18? C a - 12? C. A embalagem deve ser de plástico, conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, lote, data de fabricação e validade. Selo de inspeção estadual ou federal. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 81: Creme de leite zero lactose: Pasteurizado, 100% de origem animal, cor, odor e sabor próprios, isento de lactose. Livre de sujidades, mofos, odores estranhos ou qualquer substância nociva. Embalagem limpa, atóxica, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, ingredientes, número de lote, data de fabricação e validade, quantidade de produto e atender as exigências das normas vigentes. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 200 gramas.

Lote 82: Cuca doce recheada: macia, diversos sabores peso na faixa de 600 a 650g. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Embaladas individualmente. Serão rejeitados os produtos mal- assados, queimados, amassados, achatados e embatumados, aspecto de massa pesada e de características organolépticas anormais. Produto deve ser fabricado no máximo na data anterior a entrega. Validade máxima de 5 dias a partir da data de entrega. Entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 83: Cuca doce sem recheio: macia peso na faixa de 600 a 650g. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Embaladas individualmente. Serão rejeitados os produtos mal- assados, queimados, amassados, achatados e embatumados, aspecto de massa pesada e de características organolépticas anormais. Produto deve ser fabricado no máximo na data anterior a entrega. Validade máxima de 5 dias a partir da data de entrega. Entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 84: Creme de leite: Pasteurizado, 100% de origem animal, cor, odor e sabor próprios. Livre de sujidades, mofos, odores estranhos ou qualquer substância nociva. Embalagem limpa, atóxica, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, ingredientes, número de lote, data de fabricação e validade, quantidade de produto e atender as exigências das normas vigentes. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 200 gramas.

Lote 85: Doce de frutas: Uva, morango, figo ou goiaba. De boa qualidade e consistência firme. Com identificação do produto, rótulo com identificação de ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação. Serão recusados produtos com consistência amolecida. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 350 gramas.

Lote 86: Cravo- da- índia: condimento, apresentação industrial, matéria- prima cravo da índia, aspecto físico granulado, de procedência nacional. Isento de mofo, fermentação, odores estranhos e substâncias nocivas. Acondicionado em saco plástico transparente e atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 40 gramas.

Lote 87: Ervas finas: condimentos e temperos desidratados, composto por alecrim, tomilho, salsa, manjericão, estragão e orégano. Folhas sãs, limpas e secas, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie. Acondicionada em saco plástico transparente e atóxico ou em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 10 gramas.

Lote 88: Ervilha in natura congelada: 100% ervilha, sem aditivos e conservantes. Ervilha congelada a partir de grãos íntegros, frescos, limpos e de boa qualidade, que foram selecionados, lavados, branqueados, resfriados, rapidamente congelados e armazenados à temperatura de congelamento. Grãos livres de impurezas ( corpo estranho e/ou pragas). Odor característico de ervilha fresca, cor verde- claro, uniformemente distribuído, característico de ervilha fresca, consistência não fibrosa. As condições do produto, temperatura de entrega e o rótulo da embalagem deverão apresentar as especificações conforme a legislação vigente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 89: Doce de leite cremoso zero lactose: Ingredientes: Leite integral, açúcar cristal, amido modificado, enzima lactase e conservador sorbato de potássio. Deve apresentar selo do SIF, data de fabricação, lote, validade, identificação, peso, ingredientes, informações nutricionais. Pode conter os aditivos permitidos pela legislação. Não pode conter corantes artificiais. Características sensoriais: consistência cremosa, sem cristais perceptíveis sensorialmente, cor castanho caramelado, sabor e odor doce característico. De boa qualidade, serão recusados produtos com consistência amolecida e com ingredientes a mais dos descritos. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 350 gramas.

Lote 90: Doce de leite cremoso: Ingredientes: Leite Reconstituído e Leite, Açúcar, Glicose, Creme de Leite em Pó, Regulador de Acidez Bicarbonato de Sódio, Conservador Sorbato de Potássio e Estabilizante Citrato de Sódio. Deve apresentar selo do SIF, data de fabricação, lote, validade, identificação, peso, ingredientes, informações nutricionais. Pode conter os aditivos permitidos pela legislação. Não pode conter corantes artificiais. Características sensoriais: consistência cremosa, sem cristais perceptíveis sensorialmente, cor castanho caramelado, sabor e odor doce característico. De boa qualidade, serão recusados produtos com consistência amolecida e com ingredientes a mais dos descritos. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 350 gramas.

Lote 91: Ervilha em conserva: grãos inteiros e sãos, imerso em água, tamanho e coloração uniformes, produto preparado com os grãos previamente debulhados e pré- cozidos, submetidos a processo tecnológico adequado antes ou depois de hermeticamente fechados nos recipientes utilizados, a fim de evitar sua alteração. Estar isento de fermentação e de indicadores de processamento defeituoso. Sem corantes artificiais, isento de sujidades e não devem estar estufados ou perfurados. Ingredientes: Ervilha e água. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Sachê de 170 gramas.

Lote 92: Erva Mate: Ingredientes: Ilex Paraguariensis. Sem adição de açúcares. De boa qualidade, aroma, cor e sabor característicos. Selecionada, tipo 1. Embalagem de papel, de 1 kg.

Lote 93: Farinha de aveia: produto obtido 100% pela moagem da semente de aveia, livre de sujidades, materiais terrosos, parasitas e larvas. Caixa com produto embalado em plástico, atóxica, resistente, termosoldada, contendo rótulo, informando marca, peso, data de fabricação, lote, data de validade, ingredientes e informação nutricional. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 170 gramas.

Lote 94: Extrato de tomate: Ingredientes: Tomate, açúcar e sal. Sem adição de corantes, conservantes e antioxidantes. Extrato de frutos maduros e sãos. Deve estar isento de fermentação e de indicadores de processamento defeituoso. Não devem estar amassados, estufados, perfurados, nem soltar ar com cheiro azedo ou podre quando abertos, não devem apresentar manchas escuras na parte interna. Deve atender as exigências conforme a legislação vigente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem Tetra Pak de 320 gramas.

Lote 95: Farinha de mandioca: torrada, classe fina, tipo 1. Livre de sujidades, materiais terrosos, parasitas e larvas. Produto embalado em plástico, atóxica, resistente, termosoldada, contendo rótulo, informando marca, peso, data de fabricação, lote, data de validade, ingredientes e informação nutricional. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 96: Farinha de trigo 1kg: especial, enriquecida com ferro e ácido fólico. Livre de sujidades, parasitas, larvas e materiais estranhos a espécie. Produto obtido a partir de cereal limpo. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino branco, cheiro e sabor próprio. Acondicionada em embalagem limpa, não violada e resistente. A embalagem deve conter os dados de identificação, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, e número do registro no órgão competente. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto. Embalagem de 01 kg.

Lote 97: Farinha de milho média: de boa qualidade, moída média, amarela, sem sal. Cor, odor e sabor característicos. Enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalada em plástico atóxico de 1 kg transparente, incolor e selado. Isenta de mofo, bolores, fungos e larvas, livre de sujidades e odores estranhos e substâncias nocivas. Deve apresentar rótulo contendo identificação, marca, peso, ingredientes, informações nutricionais, lote, data de fabricação e validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 98: Farinha de trigo integral: tipo integral, fina, de 1 qualidade, com no mínimo 6g de fibra alimentar em 50g do produto seco. Livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie. Embaladas em sacos de papel, não violada, resistente e íntegra. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação e validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 99: Feijão carioca: novo, limpo e seco, de 1 qualidade, grãos inteiros, grandes e sadios, isento de material terroso, sujidades e misturas de outras espécies e atendendo as condições gerais da norma de identidade, qualidade, apresentação e dentro das normas técnicas em rigor. Embalagem, atóxica e resistente, não violada e íntegra, contendo identificação. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 01 kg.

Lote 100: Feijão preto: novo, classe preta, tipo 1, limpo e seco, 1 qualidade, grãos inteiros, grandes e sadios, com umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e misturas de outras espécies e atendendo as condições gerais da norma de identidade, qualidade, apresentação, e embalagem do ministério da agricultura entre outras normas técnicas em rigor. Embalagem saco plástico transparente, atóxico e resistente, não violado e íntegro, contendo identificação, marca, lote, data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 101: Farinha de trigo 5kg: especial, enriquecida com ferro e ácido fólico. Livre de sujidades, parasitas, larvas e materiais estranhos a espécie. Produto obtido a partir de cereal limpo. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino branco, cheiro e sabor próprio. Embaladas em sacos de papel, não violada, resistente e íntegra. A embalagem deve conter os dados de identificação, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, e número do registro no órgão competente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 05 kg.

Lote 102: Filtro para Café: filtro de papel para coar o café, tem a função de filtrar água quente com grãos moídos para a elaboração da bebida. Tamanho 103, caixa com 30 unidades, dimensões 2, 0x15, 4x20, 5cm.

Lote 103: Flocos de cereais sem açúcar: Ingredientes: milho, sal, ácido ascórbico ( vitamina C), niacinamida ( niacina), mononitrato de tiamina ( vitamina B1), riboflavina ( vitamina B2), piridoxina ( vitamina B6), cobalamina ( vitamina B12), pantotenato de cálcio ( ácido pantotênico), pirofosfato férrico ( ferro), ácido fólico, sulfato de zinco ( zinco), antioxidantes: lecitina de soja. Cereal com sabor natural, sem cobertura açucarada, deve apresentar textura crocante, cor amarelo dourada, sabor e odor característicos de milho, isento de mofo, sujidades e materiais estranhos. Embalagem primária plástica atóxica, fechada hermeticamente. Deve conter rótulo com identificação, marca, peso, ingredientes, informações nutricionais, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 104: Fermento biológico: características: seco, instantâneo. Livre de sujidades e materiais não pertencentes a espécie. Embalagem atóxica, resistente, íntegra e não violada. Deve conter rótulo com identificação, marca, peso, ingredientes, informações nutricionais, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem a vácuo com 125 gramas.

Lote 105: Folhas de louro: secas, 100% louro, sem misturas com outras variedades de folhas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem plástica de 4 gramas.

Lote 106: Fermento químico em pó: de boa qualidade, livre de sujidades e materiais não pertencentes a espécie. Embalagem atóxica, resistente, íntegra e não violada. Deve conter rótulo com identificação, marca, peso, ingredientes, informações nutricionais, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem pote plástico com tampa de 250 gramas.

Lote 107: Granola sem açúcar: livre de sujidades e materiais não pertencentes a espécie. Composta por flocos de cereais ( aveia, milho, arroz), frutas secas e oleaginosas ( mínimo de 10% no total), açúcar mascavo ou melado como adoçante principal. Isenta de corantes ou aromatizantes artificiais. Sem adição de açúcar cristal/refinado ou adoçante artificial. Embalagem atóxica, resistente, íntegra e não violada. O produto deve ser fabricado com matérias- primas de boa qualidade isenta de matéria terrosa, parasitas e em perfeito estado de conservação. Deve conter rótulo com identificação, marca, peso, ingredientes, informações nutricionais, data de fabricação, lote, data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 250 gramas.

Lote 108: Grostoli salgado: produto artesanal, produzido pela própria padaria. Frito ou assado, sem lactose. Ingredientes: Ovos, gordura vegetal, sal e água. Textura crocante por fora e macia por dentro, com uma consistência leve e aerada, delicadamente salgado. Produzidos com matéria- prima de 1 qualidade. Devem estar íntegros ( inteiros), cor, odor e sabor característico. Livre de sujidades e quaisquer outros materiais não pertencentes ao alimento. Serão rejeitados os produtos mal- assados, queimados, amassados, achatados e embatumados aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais. Embalagem em material atóxico, plástico, íntegro e não violado constando data de fabricação, prazo de validade e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados na data de entrega entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 109: Grostoli doce: produto artesanal, produzido pela própria padaria. Frito ou assado, tipo fofo, com açúcar e canela. Produzidos com matéria- prima de 1 qualidade. Devem estar íntegros ( inteiros), cor, odor e sabor característico. Livre de sujidades e quaisquer outros materiais não pertencentes ao alimento. Serão rejeitados os produtos mal- assados, queimados, amassados, achatados e embatumados aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais. Embalagem em material atóxico, plástico, íntegro e não violado constando data de fabricação, prazo de validade e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados na data de entrega entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 110: Goma para tapioca: Contendo os seguintes ingredientes: fécula de mandioca, água, acidulante, ácido cítrico e conservante sorbato de potássio. Embalagem primária: plástica atóxica. Rótulo contendo identificação do produto, tabela nutricional, peso, marca, data de fabricação e validade, lote. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 111: Iogurte Garrafinha: Sabores: morango, frutas vermelhas ou pêssego. Iogurte parcialmente desnatado, com polpa de fruta. Ter embalagem com informações nutricionais e lista de ingredientes, data de validade e lote, e ter registro no Ministério da Agricultura. Temperatura máxima de 10? C a contar com a data de entrega. Não serão aceitas bebidas lácteas. Garrafinha individual de 170 gramas.

Lote 112: Iogurte natural: integral, sem sabor, sem corante, contendo apenas leite pasteurizado integral e/ou leite reconstituído integral e fermento lácteo. A embalagem deverá conter identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/SIF/DISPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de no mínimo 170 gramas.

Lote 113: Iogurte zero lactose: Iogurte líquido tipo fit sabor morango zero lactose, zero glúten, zero gorduras totais, zero adição de açúcares. Ingredientes: Leite desnatado e/ou leite desnatado reconstituído, preparado de morango ( água, polpa de morango, espessante goma guar, corante natural carmim, aromatizante, acidulante ácido cítrico, conservante sorbato de potássio, edulcorantes ciclamato de sódio e aspartame), enzima lactase, fermento lácteo e estabilizantes pectina e ágar. Quantidade por porção de 100g: valor energético: 26kcal Carboidratos: 3, 4g Glicose: 1, 5g Galactose: 1, 5g Proteínas: 3g Fibra Alimentar: 0, 8g Sódio: 35mg Cálcio 110mg. A embalagem deve conter rótulo com informação nutricional, selo de inspeção, lote, validade com prazo mínimo de 15 dias e registro do Ministério da Agricultura SIF. O produto deve estar refrigerado no momento da entrega. Não serão aceitas bebidas lácteas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1, 15 kg.

Lote 114: Filé de tilápia congelado. Cor, odor e sabor característicos. Livre de odores, sabores, cores estranhas, impurezas e materiais não pertencentes ao produto. Obrigatórias condições higiênicas, manipulação, processamento e transporte. Deve conter informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem). Deve conter, obrigatoriamente no rótulo, selo de inspeção estadual ou federal. O transporte do produto final deverá ser efetuado em ambiente com temperatura adequada, para garantir o congelamento do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 800 gramas.

Lote 115: Leite condensado: 6% de gordura, origem animal, cor, odor e sabor próprios. Livre de sujidades, mofos, odores estranhos ou qualquer substância nociva, parasitos e de detritos não pertencentes a espécie. Embalagem limpa, atóxica, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, ingredientes, número de lote, data de fabricação e validade, quantidade de produto e atender as exigências do Ministério da Agricultura e DISPOA e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal. Prazo de validade mínimo de 4 meses a partir da entrega. Embalagem tetra pak de 395 gramas.

Lote 116: Kiwi: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 117: Leite em pó integral: composto somente de leite fluido Integral, sem adição de açúcar, aditivos, vitaminas ou minerais. A embalagem deve ser laminada, livre de partes danificadas e amassadas e conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, ingredientes, número de lote, data de fabricação e validade, quantidade de produto e atender as exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 400 gramas.

Lote 118: Leite integral UHT zero lactose: homogeneizado e envasado sob condições assépticas em embalagens estéreis e hermeticamente fechadas. O produto deve ser fabricado com matérias- primas de boa qualidade isentas de matéria terrosa, parasitas e em perfeito estado de conservação. O leite utilizado deve apresentar- se normal e fresco. Características sensoriais: aspecto líquido, cor branca, odor e sabor: característicos, sem sabores nem odores estranhos. Não deve ter microrganismos capazes de proliferar em condições normais de armazenamento e distribuição. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem tetra pak de 1 litro.

Lote 119: Lentilha: classe média, tipo 1, safra nova, 1 qualidade, constituído de grãos inteiros e sadios, com umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies e atendendo as condições gerais da norma de identidade, qualidade, apresentação, e embalagem do ministério da agricultura entre outras normas técnicas em rigor. Embalagem saco plástico transparente, atóxico e resistente, não violado e íntegro, contendo identificação, marca, lote e data de validade. Produto inspecionado pelo ministério da agricultura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 400 gramas.

Lote 120: Leite de coco. Emulsão aquosa extraída de frutos sãos e maduros do coqueiro por processos mecânicos adequados, isento de substâncias estranhas a sua composição, líquido espesso e translúcido, branco leitoso com odor e sabor característicos, não rançoso. Acondicionados em embalagem de vidro rotulado de acordo com a legislação vigente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 200 ml.

Lote 121: Limão: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 122: Linguiça suína congelada: de 1 qualidade sem gordura. A embalagem deve ser em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, quantidade, lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/SIF/DISPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 123: Laranja para suco: fruta in natura, espécie para suco. Deve ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 124: Iogurte: Iogurte líquido sabor morango. Ingredientes: Leite semidesnatado e/ou leite em pó semidesnatado reconstituído, soro de leite e/ou soro de leite em pó reconstituído, açúcar, preparado de morango ( água, açúcar, polpa de morango, amido modificado, aromatizantes, corante natural carmim, acidulante ácido cítrico, conservador sorbato de potássio e espessante goma xantana), amido modificado e fermentos lácteos. Quantidade por porção de 100g: valor energético: 147kg carboidratos: 27g proteínas: 5, 2g Gorduras totais: 2g Sódio: 62mg Cálcio: 194mg. A embalagem deve conter rótulo com informação nutricional, selo de inspeção, lote, validade com prazo mínimo de 15 dias e registro do Ministério da Agricultura SIF. O produto deve estar refrigerado no momento da entrega. Não serão aceitas bebidas lácteas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1, 15 kg.

Lote 125: Maçã nacional: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 126: Leite integral UHT: homogeneizado e envasado sob condições assépticas em embalagens estéreis e hermeticamente fechadas. O produto deve ser fabricado com matérias- primas de boa qualidade isentas de matéria terrosa, parasitas e em perfeito estado de conservação. O leite utilizado deve apresentar- se normal e fresco. Características sensoriais: aspecto líquido, cor branca, odor e sabor: característicos, sem sabores nem odores estranhos. Não deve ter microrganismos capazes de proliferar em condições normais de armazenamento e distribuição. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem tetra pak de 1 litro.

Lote 127: Mamão: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 128: Mandioca: tipo branca/amarela, descascada, congelada, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, selecionada, lavada, branqueada, congelada, embalada e armazenada nos padrões técnicos. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto, contendo os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, quantidade, lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/SIF/DISPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 129: Maionese: de boa qualidade. Embalagem de polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 4 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem com no mínimo 700 gramas.

Lote 130: Manga: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 131: Manjericão: Tempero puro, obtido da secagem e moagem de folhas de manjericão. Cor, odor e sabor característicos. Livre de substâncias estranhas, sal, aromatizantes e condimentos. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Acondicionada em embalagem plástica de 7 gramas.

Lote 132: Manteiga extra com sal: de primeira qualidade, sem mistura de margarina na composição. Ingredientes: Creme de leite e cloreto de sódio ( sal). O produto deve ser entregue refrigerado. A embalagem deve conter rótulo com informação nutricional, selo de inspeção, lote e validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem laminada retangular de 200 gramas.

Lote 133: Margarina vegetal, com sal, embalagem plástica transparente, atóxica, resistente, íntegra e não violada. Embalagem deve conter especificações, marca, peso, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto. Temperatura: resfriada. Embalagem de 500 gramas.

Lote 134: Massa cabelinho de anjo: com ovos. Características: cor amarela, sabor e odor próprios. Obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas, umidade determinada em lei. Embalagem plástica transparente, atóxica, resistente, íntegra e não violada. Embalagem deve conter especificações, marca, peso, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas.

Lote 135: Massa de letrinhas com ovos: cor amarela, sabor e odor próprios. Obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas, umidade determinada em lei. Embalagem plástica transparente, atóxica, resistente, íntegra e não violada. Embalagem deve conter especificações, marca, peso, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas.

Lote 136: Massa de minipizza 15 cm: formato redonda e fina, aspecto de massa bem assada, com 15 cm de diâmetro. Devem ser preparados a partir de matérias- primas sãs, de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa e parasitos e em perfeito estado de conservação. Será rejeitado a massa queimada ou malcozida. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Validade 07 ( sete) dias. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido que antecedem a data de entrega.

Lote 137: Massa espaguete com ovos: cor amarela, sabor e odor próprios. Obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas, umidade determinada em lei. Embalagem plástica transparente, atóxica, resistente, íntegra e não violada. Embalagem deve conter especificações, marca, peso, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas.

Lote 138: Massa de pizza sem recheio: formato redonda e fina, aspecto de massa bem assada. Devem ser preparados a partir de matérias- primas sãs, de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa e parasitos e em perfeito estado de conservação. Será rejeitado a massa queimada ou malcozida. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Validade 07 ( sete) dias. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido que antecedem a data de entrega.

Lote 139: Massa de pizza recheada: tamanho grande, características: formato redondo, aspecto de massa assada. Devem ser preparados a partir de matérias- primas sãs, de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa e parasitos e em perfeito estado de conservação. Será rejeitado a massa queimada ou malcozida. Validade 07 ( sete) dias. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido, que antecedem a data de entrega. Diversos sabores doce/salgada. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo.

Lote 140: Massa média para pastel: embalada em plástico polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas

Lote 141: Massa grande para pastel: embalada em plástico polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas

Lote 142: Melancia: fruta in natura, espécie redonda. Características: graúda, 1 qualidade, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, com polpa firme e intacta. Livre de danos físicos ou mecânicos do manuseio e/ou transporte.

Lote 143: Milho de canjica branco: tipo 1, classe branca, subgrupo duro, despeliculado, novo, constituído de grãos inteiros, sãos e sem mofo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade de produto. Apresentar certificado de classificação. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem plástica de 400 gramas.

Lote 144: Milho para pipoca: tipo premium, safra nova, 1 qualidade, constituído de grãos inteiros e sadios, com umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies e atendendo as condições gerais da norma de identidade, qualidade, apresentação, e embalagem do ministério da agricultura entre outras normas técnicas em rigor. Embalagem saco plástico transparente, atóxico e resistente, não violado e íntegro, contendo identificação, marca, lote, data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 400 gramas.

Lote 145: Milho verde congelado: 100 % milho verde, sem aditivos e conservantes. Milho Verde congelado selecionado, lavado, branqueado, congelado, embalado e armazenado nos padrões técnicos, grãos uniformes, embalados em sacos plásticos de polietilenos resistentes. Contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. As condições do produto, temperatura de entrega e o rótulo da embalagem deverão apresentar as especificações conforme a legislação vigente ( Ministério da Saúde ANVISA). Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 146: Milho verde em conserva: grãos inteiros e sãos, imerso em água, tamanho e coloração uniformes, produto preparado com os grãos previamente debulhados e pré- cozidos, submetidos a processo tecnológico adequado antes ou depois de hermeticamente fechados nos recipientes utilizados, a fim de evitar sua alteração. Estar isento de fermentação e de indicadores de processamento defeituoso. Sem corantes artificiais, isento de sujidades e não devem estar estufados ou perfurados. Ingredientes: Milho e água. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Sachê de 170 gramas.

Lote 147: Melão: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 148: Massa sem glúten: espaguete, penne ou parafuso. Ingredientes: farinha de arroz, farinha de milho sem adição de ferro e ácido fólico, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas.

Lote 149: Mistura para preparo de bolo: ingredientes: Açúcar, farinha de arroz, proteína isolada de soja, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos, fermentos químicos: bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, aroma idêntico ao natural de baunilha e espessante goma xantana. Embalagem de 300g a 400g, sabor milho, chocolate, coco, cenoura, laranja.

Lote 150: Moranga cabotiá: legume in natura. Características: de 1 qualidade, tamanho médio e uniformes, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 151: Morango: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme. Embalados em bandejas, envoltas em plástico filme.

Lote 152: Nata zero lactose: Embalagem de polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Ingredientes: Creme de leite pasteurizado, enzima lactase e espessante carragena. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 200 gramas.

Lote 153: Noz moscada, moída: produto natural selecionado e processado ( moído), proveniente de material sã e limpo, livre de sujidades, e materiais estranhos a sua espécie. Características: cor, odor e sabor próprios. Acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes ( Anvisa, SIF e outras). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 25 gramas.

Lote 154: Óleo de soja: extraído da soja por processo de refinamento, obtido de espécie vegetal, isento de ranço e substâncias estranhas. Características: de coloração clara, obedecendo requisitos de qualidade, odor, sabor e isento de impurezas. Acondicionado em frasco plástico tipo PET, atóxico, resistente, íntegro e não violado. Embalagem deve conter rótulo especificando marca, quantidade, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, validade e lote. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 900 ml.

Lote 155: Pão de cachorro quente médio: produto artesanal, produzido pela própria padaria. Características: aspecto de massa bem assada, sabor e odor característicos. Será rejeitado o pão queimado ou mal- assado. Produto livre de conservantes e aromatizantes. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido, que antecedem a data de entrega.

Lote 156: Orégano: obtido da folha de origanum vulgaris, sã, limpa e seca, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie. Acondicionado em saco plástico transparente e atóxico ou em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 100 gramas.

Lote 157: Nata: de 1 qualidade, somente com os ingredientes creme de leite pasteurizado e estabilizante: carragena ( INS 407). Embalagem de polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 300 gramas.

Lote 158: Pão de forma fatiado: produto artesanal, produzido pela própria padaria. Características: aspecto de massa bem assada, sabor e odor característicos. Será rejeitado o pão queimado ou mal- assado. Produto livre de conservantes e aromatizantes. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido, que antecedem a data de entrega. Peso aproximado de 500 gramas.

Lote 159: Pão de forma integral fatiado: produto artesanal, produzido pela própria padaria. Características: aspecto de massa bem assada, sabor e odor característicos. Será rejeitado o pão queimado ou mal- assado. Produto livre de conservantes e aromatizantes. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido, que antecedem a data de entrega. Peso aproximado de 500 gramas.

Lote 160: Ovos: ovos brancos de galinha, tamanho grande e padronizado, sem trincas, sujidades, de 1 qualidade, frescos, isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Devem apresentar o carimbo do SIF, identificação do lote, data de fabricação e validade. Embalagem com 1 dúzia de ovos acomodados em caixas próprias para este fim, que estejam em perfeitas condições estruturais, padronizadas e lacradas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagens individuais com 1 dúzia.

Lote 161: Pão de queijo: bem assado, produzido com matéria prima de qualidade, tamanho médio, embalagem plástica e atóxica. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 162: Páprica doce: tempero em pó puro. Cor, odor e sabor característicos. Livre de sal, aromatizantes, substâncias estranhas e condimentos. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Acondicionada em embalagem plástica de 250 gramas.

Lote 163: Pão francês: bem assado, sabor e odores característicos. Ingredientes: farinha de trigo, água, sal e fermento biológico. Será rejeitado o pão queimado ou mal- assado. Produto livre de conservantes e aromatizantes. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados na data de entrega.

Lote 164: Peito de frango desossado congelado: de 1 qualidade, sem ossos, aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, livre de sujidades, larvas e parasitas. Embalagem: devem ser congelados individualmente por Congelamento Rápido Individual ( IQF), em material transparente e atóxico, com embalagem íntegra, sem acúmulo de líquidos em seu interior, rótulo contendo: data fabricação e validade, peso, selo de inspeção estadual ou federal. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 165: Pêra: fruta in natura, de 1 qualidade, fresca, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 166: Pimentão verde: legume in natura, 1 qualidade e espécie verde. Livre de fungos, lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, machucados, perfurações e cortes na casca), sem manchas bolores, sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Deve apresentar a consistência firme e tamanho médio a grande.

Lote 167: Pinhão: in natura, novo, isento de enfermidades, material terroso, umidade externa anormal, livres de resíduos de fertilizantes, sujidades parasitas, larvas, sem lesões de origem física ou mecânica, rachaduras e cortes. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem transparente, atóxica e resistente.

Lote 168: Pêssego: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 169: Pirulito sortido: pirulitos diversos sabores, boa qualidade. Ingredientes permitidos em lei. Embalagem: embaladas individualmente, íntegras e não violadas, acondicionadas em plástico transparente, atóxico, íntegro e não violado, deve conter rótulo especificando marca, quantidade, data de fabricação, lote, validade, ingredientes, informações nutricionais. Deverá atender as legislações vigentes. Validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500 gramas.

Lote 170: Pastel assado, tamanho médio, sabor frango e carne. Produzido com matéria prima de boa qualidade. Assado no ponto. Embalagem plástica atóxica com rótulo de identificação, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional.

Lote 171: Polvilho azedo: de boa qualidade, embalagem intacta, inviolada, constando data de fabricação e prazo de validade e informação nutricional no rótulo. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 01 kg.

Lote 172: Presunto cozido: sem gordura, fatiado fino, obtido de pernil suíno sadio, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas, larvas e acondicionado em embalagem atóxica que contenha informações da marca, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, informação nutricional e selo de inspeção. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 180 gramas.

Lote 173: Queijo mussarela fatiado: tipo mussarela resfriado, fatiado fino. Ingredientes: leite de vaca pasteurizado, coalho/fermento lácteo/coagulante/cultura láctea e sal. Não deve conter especiarias, e/ou condimentos, aromatizantes/saborizantes. O produto deve apresentar características organolépticas próprias, não apresentar superfície pegajosa ou de consistência anormal, não deve conter impurezas ou substâncias estranhas de qualquer natureza. Embalagem plástica a vácuo, transparente, atóxica, limpa, não violada e resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, que proteja de contaminações e assegure sua qualidade, com data de fabricação e validade impressas, informações nutricional, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Rotulagem de acordo com a legislação vigente e registro/selo de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA na embalagem. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e venci

Lote 174: Queijo parmesão ralado: aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas, larvas e acondicionado em embalagem atóxica que contenha informações da marca, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, informação nutricional e selo de inspeção. Validade mínima de 3 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 50 gramas.

Lote 175: Queijo mussarela fatiado zero lactose: tipo mussarela resfriado, fatiado fino. Ingredientes: leite de vaca pasteurizado, coalho/fermento lácteo/coagulante/cultura láctea, enzima lactase e sal. Não deve conter especiarias, e/ou condimentos, aromatizantes/saborizantes. Não deve conter lactose. O produto deve apresentar características organolépticas próprias, não apresentar superfície pegajosa ou de consistência anormal, não deve conter impurezas ou substâncias estranhas de qualquer natureza. Embalagem plástica transparente e atóxica, limpa, não violada, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, que proteja de contaminações e assegure sua qualidade, com data de fabricação e validade impressas, informações nutricional, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Rotulagem de acordo com a legislação vigente e registro/selo de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA na embalagem. Validade mínima correspon

Lote 176: Polvilho doce: de boa qualidade, embalagem intacta, inviolada, constando data de fabricação e prazo de validade e informação nutricional no rótulo. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 01 kg.

Lote 177: Requeijão zero lactose: tipo cremoso, zero lactose, sem amido. Ingredientes: Massa para produtos lácteos fundidos ( leite, cloreto de cálcio, coagulante e fermento lático), creme de leite pasteurizado, leite pasteurizado, cloreto de sódio, estabilizantes ( pirofosfato tetrassódico, polifosfato de sódio, trifosfato de sódio, ortofosfato de trissódico) e regulador de acidez ácido lático. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Pote com 180 gramas.

Lote 178: Sagu: origem de mandioca, tipo 1. Livre de sujidades e materiais não pertencentes a espécie. Embalagem plástica atóxica, resistente, íntegra e não violada. Deve conter rótulo especificando marca, quantidade, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 400 gramas.

Lote 179: Requeijão: tipo cremoso, tradicional, sem amido. Ingredientes: Massa para produtos lácteos fundidos ( leite, cloreto de cálcio, coagulante e fermento lático), creme de leite pasteurizado, leite pasteurizado, cloreto de sódio, estabilizantes ( pirofosfato tetrassódico, polifosfato de sódio, trifosfato de sódio, ortofosfato de trissódico) e regulador de acidez ácido lático. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem contendo rótulo e selo de inspeção estadual ou federal. Pote com 400 gramas.

Lote 180: Repolho verde: legume in natura, 1 qualidade e espécie comum verde. Livre de fungos, lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, machucados, perfurações e cortes na casca), sem manchas bolores, sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Deve apresentar a consistência firme e tamanho médio a grande.

Lote 181: Sal: refinado, iodado, com granulação uniforme e com cristais brancos, com dosagem de sais de iodo de acordo com a legislação federal específica. Livre de sujidades e materiais não pertencentes a espécie. Embalagem plástica atóxica, resistente, íntegra e não violada. Deve conter rótulo especificando marca, quantidade, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 182: Salada de frutas: banana, maçã, mamão, morango e calda de laranja. Acondicionada em potes plásticos de 250ml. Produzidas no dia da entrega. Deve constar data de fabricação, prazo de validade e informação nutricional no rótulo entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 183: Salgados diversos tipos COQUETEL, sortidos: a escolha do solicitante: fritos, assados e folhados, recheados com carne, frango, presunto, queijo, calabresa, salsicha ( risoles, assado, coxinha, croquete, bolinhas de queijo, barquetes, enroladinhos). Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no dia da entrega. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 184: Sanduíche Natural em formato triangular: Composto por duas fatias de pão fatiado, frango desfiado, presunto magro, queijo mussarela, alface, tomate e cenoura ralada. Embalado em embalagem de acetato. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no dia da entrega entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 185: Salsicha: tipo hot dog resfriada sem corantes. Características: composta de carne de frango, fresca, com condimentos triturados, misturados e cozidos. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, ou partes flácidas ou consistência anormal com indícios de fermentação. Embalagem: transparente a vácuo, devidamente acondicionada em pacotes rotulados e com identificação do SIF, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação e validade do produto. Embalagem com lacre original do fabricante. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 186: Sorvete: Sorvete de massa sabores variados ( coco, creme, chocolate, morango, flocos e outros). Acondicionados em embalagem atóxica, com tampa, própria para acondicionamento de sorvetes de massa. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, ingredientes, lote, data de fabricação e validade, quantidade do produto. Produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 02 kg.

Lote 187: Repolho roxo: legume in natura, 1 qualidade e espécie comum roxo. Livre de fungos, lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, machucados, perfurações e cortes na casca), sem manchas bolores, sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Deve apresentar a consistência firme e tamanho médio a grande.

Lote 188: Sanduíche simples: composto por pão francês, presunto magro, queijo mussarela, alface e tomate. Embalado em filme plástico. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no dia da entrega. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 189: Suco de uva tinto integral: sem adição de açúcar, conservante e água, pronto para consumo. Não alcoólico e não fermentado. Cor, sabor e aromas característicos. Livre de odores e sabores estranhos, bem como substâncias proibidas e materiais não pertencentes ao produto. A embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade, lote, número do registro no órgão competente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem Tetra Pak de 1, 5 litro.

Lote 190: Suco Integral 200 ml, sem conservantes. Não alcoólico e não fermentado. Contendo a data de fabricação e Validade mínima de 1 ano. Sabores: Pêssego, Uva, Laranja. Caixa com 27 unidades de 200 ml.

Lote 191: Uva itália: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 192: Tomate, longa vida: legume in natura, 1 qualidade, tamanho médio, presentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, com polpa firme e intacta, isento de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, livres de resíduos de fertilizantes, sujidades parasitas e larvas, sem lesões de origem física ou mecânica, rachaduras e cortes. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem atóxica e resistente.

Lote 193: Torrada Tradicional: torradinha tradicional, crocante, levemente salgada. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar, sal, extrato de malte, amido e emulsificante: lecitina de soja. Validade mínima de 6 meses a partir da entrega. Embalagem de 142 gramas.

Lote 194: Uva- passa: desidratada, preta, sem semente, livre de fungos, embalagem hermeticamente fechada e rotulada conforme legislação vigente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 150 gramas.

Lote 195: Vinagre de álcool: Vinagre isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso, e detritos de animais e vegetais. Acondicionados em frasco plástico novo, com tampa inviolável, hermeticamente fechado, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no órgão competente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem PET de 750 ml.

Lote 196: Suco de laranja integral: sem adição de açúcar, conservante e água, pronto para consumo. Não alcoólico e não fermentado. Cor, sabor e aromas característicos. Livre de odores e sabores estranhos, bem como substâncias proibidas e materiais não pertencentes ao produto. A embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade, lote, número do registro no órgão competente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem 1 litro.

Lote 197: Vinagre de uva tinto: vinagre de vinho tinto, resultante da fermentação acética do vinho, isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso, e detritos de animais e vegetais. Acondicionados em frasco plástico novo, com tampa inviolável, hermeticamente fechado, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no órgão competente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem PET de 750 ml.

Lote 198: Arroz Integral: Constituído de grãos inteiros, com umidade permitida em lei, isento de sujidades, materiais estranhos, parasitas e larvas. Embalagem primária atóxica, transparente, apresentando marca, procedência, data de fabricação, lote, validade, ingredientes e informações nutricionais. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Deverá apresentar registro no Ministério da Agricultura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

BRASIL | BA | SENHOR DO BONFIM Cidade Pequena

Municipio De Senhor Do Bonfim - Secretaria Municipal De Educação

Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar ( Frutas, verduras e hortaliças) para compor o cardápio da Merenda Escolar dos Alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Senhor do Bonfim- BA, para ano letivo de 2026

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - BEIJÚ - De 1 qualidade, a base de farinha de tapioca; cor, cheiro e sabor característicos; textura macia; livres de contaminação química, física ou biológica; Adicionado de sal em quantidade mínima, sem recheios. A embalagem individual deve ser de 100g, em plástico transparente, atóxico, lacrado e com indicação do peso, data de fabricação e validade. O estabelecimento deve ser certificado e autorizado pela Vigilância Sanitária, apresentando garantia de higiene e consistência adequada, conforme RDC 49/2013. Obs. : O produto deverá ser entregue nas unidades escolares, respeitando o turno da oferta da alimentação escolar ( matutino/vespertino/noturno).

Lote 1: R$ ****,00 - ABACAXI Tipo pérola- De 1 qualidade, de polpa branca, subgrupo colorido ( até 50% dos frutilhos amarelos), classe 1 ( 900g a 1, 2kg). Não deve apresentar defeitos que comprometam o uso da fruta como: lesões, podridão, sem a coroa, coroa múltipla, torta ou deformada, fasciação, queimados do sol, imaturo, passado, amassado, exsudado, mole, chocolate ou injúria por frio. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação padrão solicitado ou devolver no ato da entrega caso não esteja de acordo. As embalagens de entrega devem ser limpas, desprovidas de substâncias tóxicas, não transmitir odores ou sabores estranhos e serem paletizáveis e moduláveis. O produto deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 2: R$ ****,00 - ABÓBORA Moranga, cabotiá ou sergipana - De 1 qualidade, 50 a 70% do seu ponto de maturação, pesando em média 03 kg. Não será aceita abóbora com os seguintes defeitos: podridão úmida ou seca, coração oco ou negro, vitrificado, queimado, risoctonia, embonecamento, esfolado, esverdeamento, dano superficial ou profundo, broca " alfinete

Lote 3: R$ ****,00 - AIPIM Tipo manteiga - De 1 qualidade, 80 a 100% do seu ponto de maturação, tipo mansa/doce. Não será aceito aipim com os seguintes defeitos: podridão úmida ou seca, coração oco ou negro, vitrificado, queimado, risoctonia, embonecamento, esfolado, esverdeamento, dano superficial ou profundo, broca " alfinete

Lote 4: R$ ****,00 - AMENDOIM EM CASCA - Leguminosa capsular, cônica, de tamanho médio, com características íntegras e de primeira qualidade; uniforme; aroma, cor e sabor típicos da espécie; fresca, limpa, coloração. Devem estar isentos de matéria terrosa, de parasitas, de detritos animais e vegetais, pedaços de grãos ardidos, brotados, chochos, manchados, mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade.

Lote 5: R$ ****,00 - BANANA Tipo prata - Grupo genômico AAB, classe 12 ( 12 a 15 cm). É tolerada a presença de 10% de frutos fora da( s) classe( s) especificada( s), desde que pertencentes às classes imediatamente superior ou inferior. Subclasse 4 ( 50% de maturação). É tolerada a presença de 5% de unidades de apresentação fora da subclasse especificada, desde que pertencentes às subclasses imediatamente superior ou inferior. Apresentação em forma de penca, contendo 01 dúzia. Não devem apresentar defeitos que inviabilizem o seu uso como: ponta de charuto, podridão, amassado, dano por sol, dano profundo, maturação precoce ou passado ( maduro demais), traça, injúria grave por frio, empedramento do fruto, com restos florais, geminado, ácaro de ferrugem, fuligem, látex ou dano mecânico que comprometa o produto. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação padrão solicitado ou devolver no ato da entrega caso não esteja de acordo. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 6: R$ ****,00 - BANANA Tipo da terra /café - Grupo genômico AAB, classe 17 ( 17 a 20 cm). É tolerada a presença de 10% de frutos fora da( s) classe( s) especificada( s), desde que pertencentes às classes imediatamente superior ou inferior. Subclasse 4 ( mais amarelo do que verde - 70 a 80% de maturação). É tolerada a presença de 5% de unidades de apresentação fora da subclasse especificada, desde que pertencentes às subclasses imediatamente superior ou inferior. Apresentação em forma de penca, contendo 01 dúzia. Não devem apresentar defeitos que inviabilizem o seu uso como: ponta de charuto, podridão, amassado, dano por sol, dano profundo, maturação precoce ou passado ( maduro demais), traça, injúria grave por frio, empedramento do fruto, com restos florais, geminado, ácaro de ferrugem, fuligem, látex ou dano mecânico que comprometa o produto. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação padrão solicitado ou devolver no ato da entrega caso não esteja de acordo. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 7: R$ ****,00 - BATATA Tipo doce - De cor externa rosada e interna amarela, categoria I. É tolerada uma mistura de até 10% de tubérculos pertencentes à classe imediatamente superior ou inferior a da classe especificada. Não será aceita batata com os seguintes defeitos: podridão úmida ou seca, coração oco ou negro, vitrificado, queimado, risoctonia, embonecamento, esfolado, esverdeamento, dano superficial ou profundo, broca " alfinete

Lote 8: R$ ****,00 - BATATA Tipo inglesa - Classe/calibre II. 2 ( 50 a 70 mm). É tolerada uma mistura de até 10% de tubérculos pertencentes à classe imediatamente superior ou inferior a da classe especificada. Não será aceita batata com os seguintes defeitos: podridão úmida ou seca, coração oco ou negro, vitrificado, queimado, risoctonia, embonecamento, esfolado, esverdeamento, dano superficial ou profundo, broca alfinete brotado. As batatas devem estar firmes, inteiras, livres de umidade externa, desprovidas de sabor e/ou odor estranho ao produto, serem lavadas ou escovadas, podendo a terra aderida ao tubérculo ocupar 0, 4% do peso total da embalagem. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação. As embalagens para a batata devem ser limpas, desprovidas de substâncias tóxicas, não transmitir odores ou sabores estranhos e serem paletizáveis e moduláveis. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 9: R$ ****,00 - BEIJÚ - De 1 qualidade, a base de farinha de tapioca; cor, cheiro e sabor característicos; textura macia; livres de contaminação química, física ou biológica; Adicionado de sal em quantidade mínima, sem recheios. A embalagem individual deve ser de 100g, em plástico transparente, atóxico, lacrado e com indicação do peso, data de fabricação e validade. O estabelecimento deve ser certificado e autorizado pela Vigilância Sanitária, apresentando garantia de higiene e consistência adequada, conforme RDC 49/2013. Obs. : O produto deverá ser entregue nas unidades escolares, respeitando o turno da oferta da alimentação escolar ( matutino/vespertino/noturno).

Lote 10: R$ ****,00 - BETERRABA Tipo vermelha /roxa - Sem folhas, calibre de 6 a 9 cm e tamanho médio. Devem ser suficientemente desenvolvidas, com o tamanho, aroma, sabor e cor próprios da espécie. É tolerada uma mistura de até 10% de tubérculos pertencentes à classe imediatamente superior ou inferior a da classe especificada. Não será aceita com os seguintes defeitos: podridão úmida ou seca, coração oco ou negro, vitrificado, queimado, risoctonia, embonecamento, esfolado, dano superficial ou profundo, broca " alfinete

Lote 11: R$ ****,00 - BOLO DE TRIGO Tipo caseiro - Sabores: chocolate, ovos, coco - Inteiro, pesando aproximadamente 01 kg ( um quilo). Sabores: chocolate, ovos, coco. O produto deve ser fresco, firme, íntegro e assado ao ponto. Livres de presença de bolores, e manchas. Fabricado com matéria prima de primeira qualidade, devendo ser macio e saboroso. Isento de impurezas e corpos estranhos. Validade de no máximo 01 dia a partir da data de fabricação. O bolo deve ser acondicionado em embalagem atóxica, transparente, selada, e deve conter prazo de fabricação e validade, os ingredientes do produto, número de registro do produto no órgão competente e procedência. O estabelecimento deve ser certificado e autorizado pela Vigilância Sanitária, apresentando garantia de higiene e consistência adequada, conforme RDC 49/2013. Obs. : O produto deverá ser entregue nas unidades escolares.

Lote 12: R$ ****,00 - BOLO DE TRIGO Tipo caseiro - Sabores: cenoura, milho, aipim. - Inteiro, pesando aproximadamente 01 kg ( um quilo). Sabores: cenoura, milho, aipim. O produto deve ser fresco, firme, íntegro e assado ao ponto. Livres de presença de bolores, e manchas. Fabricado com matéria prima de primeira qualidade, devendo ser macio e saboroso. Isento de impurezas e corpos estranhos. Validade de no máximo 01 dia a partir da data de fabricação. O bolo deve ser acondicionado em embalagem atóxica, transparente, selada, e deve conter prazo de fabricação e validade, os ingredientes do produto, número de registro do produto no órgão competente e procedência. O estabelecimento deve ser certificado e autorizado pela Vigilância Sanitária, apresentando garantia de higiene e consistência adequada, conforme RDC 49/2013. Obs. : O produto deverá ser entregue nas unidades escolares.

Lote 13: R$ ****,00 - BISCOITO/SEQUILHO Tipo Goma - Produto obtido pelo amassamento e cozimento, proveniente de amido ou fécula. Não serão aceitos biscoitos mal cozidos, queimados e de características organolépticas anormais. Deverão ser fabricados a partir de matérias- primas de primeira qualidade, sãs e limpas, isentos de sujidades, de matéria terrosa, parasitas e larvas, devendo estar em perfeito estado de conservação. Com textura crocante, sem cobertura e sem recheio. Sem adição de conservantes. Embalagem de polietileno transparente termossoldado com peso de 100g. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação e procedência, quantidade do produto, ingredientes e data de fabricação e validade. O estabelecimento deve ser certificado e autorizado pela Vigilância Sanitária, apresentando garantia de higiene e consistência adequada, conforme RDC 49/2013. Obs. : O produto deverá ser entregue nas unidades escolares.

Lote 14: R$ ****,00 - CEBOLA Coloração branca - Grupo I, redonda, sabor suave, classe/calibre 3 ( 50 a 60mm), categoria I, tamanho médio. Não serão aceitas cebolas com defeitos, como: mancha negra ( carvão), brotado, talo grosso, deformada, podridão, descolorida, falta de catafilos ( películas), falta de turgescência ( flacidez), dano mecânico. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação. As embalagens para a cebola devem ser limpas, desprovidas de substâncias tóxicas, não transmitir odores ou sabores estranhos e serem paletizáveis e moduláveis. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 15: R$ ****,00 - CENOURA - Grupo brasília, classe 14 ( 14 a 18 cm), de 1? qualidade, frescas e sãs. É tolerada uma mistura de até 10% pertencentes à classe imediatamente superior ou inferior a da classe especificada. Não será aceita cenoura com os seguintes defeitos: podridão mole ou seca, deformação, ombro verde e roxo, lenhosa, murcha, rachada, dano mecânico, injúria por pragas e doenças, corte inadequado do caule, manchas ou presença de radicela ( brotado). Devem ser firmes, inteiras, livres de umidade externa, desprovidas de sabor e/ou odor estranho ao produto, serem lavadas ou escovadas, podendo a terra aderida à raiz ocupar 0, 4% do peso total da embalagem. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação. As embalagens devem ser limpas, desprovidas de substâncias tóxicas, não transmitir odores ou sabores estranhos e serem paletizáveis e moduláveis. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 16: R$ ****,00 - CHUCHU - Grupo verde claro, classe 100 ( 100 a 250 gramas), de 1? qualidade, frescas e sãs. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não serão aceitos chuchus danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização como podridão, murchos, passados, descoloridos, com espinhos ou com presença de manchas. Devem ser firmes, inteiras, livres de umidade externa, desprovidas de sabor e/ou odor estranho ao produto, serem lavadas ou escovadas, podendo a terra aderida ao tubérculo ocupar 0, 4% do peso total da embalagem. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação. As embalagens devem ser limpas, desprovidas de substâncias tóxicas, não transmitir odores ou sabores estranhos e serem paletizáveis e moduláveis. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 17: R$ ****,00 - COENTRO - Folhas verdes, frescas, com aspecto de cor, cheiro e sabor próprio, livre de sujidades, parasitas e larvas, pesando aproximadamente 150 gramas o maço. Não serão aceitos coentros com os seguintes defeitos: folhas murchas, amareladas ou com " gosminhas" verde escuras. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação padrão solicitado ou devolver no ato da entrega caso não esteja de acordo. As embalagens de entrega devem ser limpas, desprovidas de substâncias tóxicas, não transmitir odores ou sabores estranhos e serem paletizáveis e moduláveis. O produto deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****

Lote 18: R$ ****,00 - COLORAU EM PÓ - 500g - Ingredientes: colorífico. Fabricado com produtos de qualidade, com cor, sabor e aroma característicos do produto. O produto deverá ser isento de sujidades, fungos e/ou insetos. Embalagem íntegra devidamente lacrada, com quantidade de 500 gramas ( 0, 5 kg) de tempero, com data de fabricação e data de validade especificada. Validade de 06 meses a partir da data de entrega. O estabelecimento deve ser certificado, apresentando garantia de higiene e consistência adequada, conforme RDC 49/2013 e com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 19: R$ ****,00 - COMINHO EM PÓ - 500g - De boa qualidade, puro, seco, com coloração característica, sem adição de corantes e aditivos químicos. Não deve estar embolorado. Deve ser livre de umidade e isento de matéria terrosa. A embalagem deverá ser plástica, de polietileno atóxico intacto e vedado contendo 500g, com cheiro e sabor próprios, produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. A embalagem deverá conter identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade e peso líquido. O estabelecimento deve ser certificado e autorizado pela vigilância sanitária, apresentando garantia de higiene e consistência adequada, conforme RDC 49/2013. Será considerada imprópria e será recusada a embalagem defeituosa ou inadequada, que exponha o produto à contaminação e/ou deterioração. Validade: mínimo de 06 ( seis) a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 20: R$ ****,00 - FARINHA DE MANDIOCA - Fina, branca, seca, torrada, fabricada a partir de matérias primas limpas e isentas de matéria terrosa e parasita; embaladas em pacotes plásticos transparentes, limpos, não violados. A embalagem deve ser plástica, intacta, resistente e bem vedada. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de fabricação e validade. Deverá apresentar validade mínima de 03 meses. Embalagem de 1 kg. O estabelecimento deve ser certificado e autorizado pela Vigilância Sanitária, apresentando garantia de higiene e consistência adequada. O produto deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de **** e RDC n? 49/2013.

Lote 21: R$ ****,00 - FEIJÃO Tipo carioquinha - Com características ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos, isento de sujidades, não violados. Acondicionado em embalagens plásticas transparentes com peso líquido de 01 Kg. Apresentando rótulo de acordo com as normas vigentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto. O estabelecimento deve ser certificado, apresentando garantia de higiene e consistência adequada, conforme RDC 49/2013 e com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 22: R$ ****,00 - FEIJÃO DE CORDA - Com características ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos, isento de sujidades, não violados. Acondicionado em embalagens plásticas transparentes com peso líquido de 01 Kg. Apresentando rótulo de acordo com as normas vigentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto. O estabelecimento deve ser certificado, apresentando garantia de higiene e consistência adequada, conforme RDC 49/2013 e com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 23: R$ 790,00 - GOIABA vermelha - Grupo, subgrupo verde amarelada, classe 6 ( de 6 a 7 cm). De 1 qualidade, apresentando tamanho, cor e com formação uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa intacta e firme sem danos físicos e mecânicos. Não deve apresentar defeitos como: podridão, dano profundo, imaturo, alterações fisiológicas, amassada, umbigo mal formado, lesão cicatrizada manchas ou deformações que comprometa o uso do produto. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação padrão solicitado ou devolver no ato da entrega caso não esteja de acordo. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 24: R$ ****,00 - MAMÃO Tipo formosa - Grupo, comprido. Subgrupo 4 ( fruto 3/4 maduro, 50% a 75% da superfície da casca amarelada). É tolerada a presença de 10% de frutos de outros subgrupos no lote, especificada no rótulo, desde que pertencentes ao mesmo subgrupo imediatamente superior ou inferior. Classe F ou 430 ( maior que 430g até 500g). A norma estabelece uma tolerância de 10% de mistura de outras classes no lote, mas só permite nesta mistura frutos da classe imediatamente inferior ou superior da classe declarada no rótulo. A fruta não pode conter defeitos que inviabilizem o seu uso como: podridão, dano profundo, dano mecânico, imaturo, deformação grave, ovário múltiplo, coloração irregular ou mancha grave ( 5% da casca afetada) ou formatos variados superiores a 20%. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação padrão solicitado ou devolver no ato da entrega caso não esteja de acordo. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 25: R$ ****,00 - MELÃO Amarelo - De 1 qualidade, casca sã, firme, sem rachaduras, sem danos físicos ou mecânicos, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniforme. Devendo estar bem desenvolvidos e apresentar 80 a 90% de maturação. O peso deve variar de 1, 5 a 2, 0 kg por unidade. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação padrão solicitado ou devolver no ato da entrega caso não esteja de acordo. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada.

Lote 26: R$ ****,00 - 6kg), coloração do funda da casca: verde com a presença de listras grossas, coloração da polpa: vermelha, com a presença de sementes. A variação máxima permitida entre os pesos do maior e do menor fruto, em relação ao peso médio dos frutos de mesma classificação é de 12%. A fruta não deve conter defeitos que inviabilizem o seu uso como: imaturo, dano profundo, podridão, passado, virose, ausência de pedúnculo, oco, amassado, alteração da polpa, cascuda, com qualquer deformação, queimado do sol ou defeito de casca, seja leve ou grave, barriga branca. Não devem conter substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação padrão solicitado ou devolver no ato da entrega caso não esteja de acordo. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 27: R$ ****,00 - MILHO VERDE- ESPIGA IN NATURA - De 1 qualidade, grau médio de amadurecimento, com coloração dos grãos amarelo forte, próprio para o consumo cozido, com cascas sãs, sem rupturas, isentos de matérias terrosas, raízes, livres de fragmentos úmidos e estranhos. Características adicionais: integro, com grãos inteiros, sem podridão e sem fungos. Cheiro característico do produto. Bem desenvolvido, com grau de maturidade adequado. Isento de insetos ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. O comprador tem prazo de 24 horas após o recebimento para contestar a classificação padrão solicitado ou devolver no ato da entrega caso não esteja de acordo. Fornecido em embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos.

Lote 28: R$ ****,00 - PIMENTÃO - Grupo retangular, subgrupo verde, classe de 10 a 12 cm, subclasse de 6 a 8 cm. Não serão aceitos pimentões com defeitos tipo: podridão, murcho, queimado, dano não cicatrizado, estrias, falta de pedúnculo, deformado ou manchado. Não devem conter substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. Deve apresentar 75 a 90% de maturação. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 29: R$ ****,00 - QUIABO - Grupo quinado, subgrupo: verde. Classe 9 ( 9 a 12 cm). Não devem apresentar defeitos como: sem pêndulo, fibroso, podridão, encaroçado, murcho, dano por frio, presença de danos florais, pedúnculo comprido acima de 1 cm, coloração não característica, manchas e tortuosos. 80 a 90% de maturação. Não conter substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 30: R$ ****,00 - TEMPERO PRONTO - Ingredientes: sal, alho, cominho, pimenta- do- reino, açafrão, colorífico, orégano, cheiro- verde, cebolinha e cebola. Fabricado com produtos de qualidade, com cor, sabor e aroma característicos do produto. O produto deverá ser isento de sujidades, fungos e/ou insetos. Embalagem íntegra devidamente lacrada, com quantidade de 500 gramas ( 0, 5 kg) de tempero, com data de fabricação e data de validade especificada. Validade de 06 meses a partir da data de entrega. O estabelecimento deve ser certificado, apresentando garantia de higiene e consistência adequada, conforme RDC 49/2013 e com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 31: R$ ****,00 - TOMATE - Grupo Santa Cruz, grupo de coloração: laranja, grupo colorido, de 75 a 90% de maturação, apresentação normal ( frutos isolados), classe 70 ( de 7 a 8 cm). Não serão aceitos tomates com defeitos tipo: podridão, cancro, passado, com ferida no ombro radial ou rachaduras radiais, ferida no ombro circular ou rachaduras circulares, dano por frio, queimado por sol, virose, imaturo, ocado, dano profundo, deformado ou amassado, machucado. Não conter substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. A embalagem deve estar de acordo com a instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO N? 09 de 12 de Novembro de ****.

Lote 32: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA Sabor acerola - Obtida de fruta madura, em adequado estado de conservação, 100% natural, congelada sem adição de açúcar, conservantes, corante, e edulcorantes, com aspecto, sabor, cor e odor próprios, ausente de substância estranhas. Devendo ser entregue congelada no sabor: ACEROLA. Entrega diretamente nas unidades escolares ( Sede e Zona do Município).

Lote 33: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA Sabor maracujá - Obtida de fruta madura, em adequado estado de conservação, 100% natural, congelada sem adição de açúcar, conservantes, corante, e edulcorantes, com aspecto, sabor, cor e odor próprios, ausente de substância estranhas. Devendo ser entregue congelada no sabor: MARACUJÃ. Entrega diretamente nas unidades escolares ( Sede e Zona do Município).

Lote 34: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA Sabor manga - Obtida de fruta madura, em adequado estado de conservação, 100% natural, congelada sem adição de açúcar, conservantes, corante, e edulcorantes, com aspecto, sabor, cor e odor próprios, ausente de substância estranhas. Devendo ser entregue congelada no sabor: MANGA. Entrega diretamente nas unidades escolares ( Sede e Zona do Município).

Lote 35: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA Sabor goiaba - Obtida de fruta madura, em adequado estado de conservação, 100% natural, congelada sem adição de açúcar, conservantes, corante, e edulcorantes, com aspecto, sabor, cor e odor próprios, ausente de substância estranhas. Devendo ser entregue congelada no sabor: GOIABA. Entrega diretamente nas unidades escolares ( Sede e Zona do Município).

Lote 36: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA Sabor abacaxi - Obtida de fruta madura, em adequado estado de conservação, 100% natural, congelada sem adição de açúcar, conservantes, corante, e edulcorantes, com aspecto, sabor, cor e odor próprios, ausente de substância estranhas. Devendo ser entregue congelada no sabor: ABACAXI. Entrega diretamente nas unidades escolares ( Sede e Zona do Município).

Lote 37: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA Sabor umbu - Obtida de fruta madura, em adequado estado de conservação, 100% natural, congelada sem adição de açúcar, conservantes, corante, e edulcorantes, com aspecto, sabor, cor e odor próprios, ausente de substância estranhas. Devendo ser entregue congelada no sabor: UMBU. Entrega diretamente nas unidades escolares ( Sede e Zona do Município).

Lote 38: R$ ****,00 - IOGURTE Sabor morango - Iogurte líquido integral, com polpa de fruta, sabor morango. Deve ser elaborado a partir de leite pasteurizado integral, açúcar, fermentos lácteos, preparado de polpa de morango; estabilizante, acidulante, conservante. A adição de corantes deve está em conformidade com a legislação, seguindo a Resolução n? 04/88 da CNS/MS. Embalagem de material plástico ( tipo barriga mole) devidamente selado, atóxico, resistente, de 200 ml cada. A entrega deverá ser em fardos contendo 50 unidades do produto. Deve ser conservado entre 1 a 10 graus centígrados; validade mínima de 30 dias a contar da data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução 273/05 da ANVISA/MS. O rótulo deverá seguir a Instrução Normativa N? 22 de 24/11/05, do MAPA, devendo apresentar identificação e contato do fornecedor, nome do produto, peso, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, informações nutricionais e SELO DA AGRICULTURA FAMILIAR conforme regulamentado pela Lei n? **** de 24//07/2006 e Decreto n? **** de 31/05/2017. Obs. : Entrega diretamente nas unidades escolares ( Sede e Zona Rural) do município.

Lote 39: R$ ****,00 - IOGURTE Sabor ameixa - Iogurte líquido integral, com polpa de fruta, sabor ameixa. Deve ser elaborado a partir de leite pasteurizado integral, açúcar, fermentos lácteos, preparado de polpa de ameixa; estabilizante, acidulante, conservante. A adição de corantes deve está em conformidade com a legislação, seguindo a Resolução n? 04/88 da CNS/MS. Embalagem de material plástico ( tipo barriga mole) devidamente selado, atóxico, resistente, de 200 ml cada. A entrega deverá ser em fardos contendo 50 unidades do produto. Deve ser conservado entre 1 a 10 graus centigrados; validade mínima de 30 dias a contar da data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução 273/05 da ANVISA/MS. O rótulo deverá seguir a Instrução Normativa N? 22 de 24/11/05, do MAPA, devendo apresentar identificação e contato do fornecedor, nome do produto, peso, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, informações nutricionais e SELO DA AGRICULTURA FAMILIAR conforme regulamentado pela Lei n? **** de 24//07/2006 e Decreto n? **** de 31/05/2017. Obs. : Entrega diretamente nas unidades escolares ( Sede e Zona Rural) do município.

Lote 40: R$ ****,00 - IOGURTE Sabor salada de frutas - Iogurte líquido integral, com polpa de fruta, sabor salada de frutas. Deve ser elaborado a partir de leite pasteurizado integral, açúcar, fermentos lácteos, preparado de polpa de salada de frutas; estabilizante, acidulante, conservante. A adição de corantes deve está em conformidade com a legislação, seguindo a Resolução n? 04/88 da CNS/MS. Embalagem de material plástico ( tipo barriga mole) devidamente selado, atóxico, resistente, de 200 ml cada. A entrega deverá ser em fardos contendo 50 unidades do produto. Deve ser conservado entre 1 a 10 graus centígrados; - validade mínima de 30 dias a contar da data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução 273/05 da ANVISA/MS. O rótulo deverá seguir a Instrução Normativa N? 22 de 24/11/05, do MAPA, devendo apresentar identificação e contato do fornecedor, nome do produto, peso, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, informações nutricionais e SELO DA AGRICULTURA FAMILIAR conforme regulamentado pela Lei n? **** de 24//07/2006 e Decreto n? **** de 31/05/2017. Obs. : Entrega diretamente nas unidades escolares ( Sede e Zona Rural) do município.

Lote 41: R$ ****,00 - LEITE DE VACA PASTEURIZADO - Características Técnicas: Leite de vaca, integral, sem adição de substâncias que alterem a composição natural do leite. O leite deve ser classificado como leite tipo A ou B, conforme a regulamentação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( MAPA). O leite deve ser submetido ao processo de pasteurização, obedecendo às normas sanitárias e de segurança alimentar estabelecidas pela ANVISA e pelo MAPA. O leite deverá apresentar- se livre de qualquer contaminação microbiana ou física. Deverá ser transportado e armazenado em condições que mantenham a temperatura entre 0? C e 4? C, conforme as exigências da ANVISA. Embalagem de material plástico ( tipo barriga mole) devidamente selado, atóxico, resistente, de 01 litro cada, adequadas e seguras para o consumo humano, que garantam a integridade do produto e a preservação das suas propriedades nutricionais. A validade do leite deverá ser de, no mínimo, 30 dias a partir da data de entrega, considerando as condições ideais de armazenamento nas unidades escolares. O fornecedor deverá garantir que o leite fornecido esteja registrado nos órgãos e que atendam às normas sanitárias vigentes, conforme a Resolução da ANVISA n? 275/2002 sobre leite pasteurizado. Obs. : Entrega diretamente nas unidades escolares ( Sede e Zona Rural) do município.

Lote 42: R$ ****,00 - MEL DE ABELHA - Características Técnicas: O mel de abelha, proveniente de abelhas que produzem mel exclusivamente de fontes naturais, sem adição de substâncias artificiais, respeitando os padrões de qualidade exigidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( MAPA) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária ( ANVISA). - Deverá ser puro, sem adição de açúcares ou outros ingredientes. Embalagem: O mel deverá ser fornecido em sachês individuais, com capacidade de 15g, cada. A embalagem confeccionada em material seguro, resistente à umidade e adequado para o armazenamento de alimentos, de acordo com as normas da ANVISA. Os sachês deverão ser de embalagem hermeticamente fechada, com vedação que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Deverá ser armazenado e transportado em condições que garantam sua integridade, sem que ocorram alterações em suas propriedades organolépticas ( cor, sabor, aroma) ou na sua qualidade nutricional. Deverá ter um prazo de validade mínimo de 06 meses a partir da data de fabricação, desde que seja mantido em condições ideais de armazenamento ( local fresco, seco e arejado, sem exposição à luz direta e a temperaturas superiores a 30? C). - O rótulo deverá seguir a Instrução Normativa N? 22 de 24/11/05, do MAPA, devendo apresentar identificação e contato do fornecedor, nome do produto, peso, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, informações nutricionais e SELO DA AGRICULTURA FAMILIAR conforme regulamentado pela Lei n? **** de 24//07/2006 e Decreto n? **** de 31/05/2017.

Lote 43: R$ ****,00 - QUEIJO TIPO MUSSARELA - Características Técnicas: Queijo Mussarela fatiado, produzido de acordo com as normas sanitárias e de qualidade estabelecidas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( MAPA) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária ( ANVISA). Deverá ser produzido com leite de vaca pasteurizado, sem adição de conservantes ou corantes artificiais. O queijo deverá apresentar- se branco amarelado, com textura macia e uniforme. Sabor característico do queijo mussarela, suave, lácteo, levemente salgado. Deverá ser de textura firme, mas facilmente cortado. Deve ter cheiro suave e agradável sem sinais de fermentação excessiva ou odores indesejáveis. O queijo será fornecido fatiado em fatias finas e uniformes, com 01 kg de peso por embalagem. Deverá ser embalado em material plástico transparente adequado para alimentos, com vedação para garantir a conservação do produto. A embalagem deve ser resistente, garantindo a integridade do produto durante o transporte e o armazenamento. Prazo de Validade: O queijo mussarela deverá ter um prazo de validade mínimo de 08 dias a partir da data de entrega. O queijo deverá ser transportado e armazenado a uma temperatura entre 0? C e 4? C, para garantir que se mantenha fresco e seguro para consumo. Deverá estar em conformidade com as normas sanitárias estabelecidas pela ANVISA e pelo MAPA. O rótulo deverá apresentar identificação e contato do fornecedor, nome do produto, peso, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, informações nutricionais e selo de inspeção de órgãos competentes.

BRASIL | RS | RONDA ALTA Cidade Pequena

Municipio De Ronda Alta - Prefeitura Municipal De Ronda Alta

Formação de Ata de Registro de Preços para a Aquisição parcelada de Gêneros Alimentícios para atender a demanda das diversas Secretarias Municipais de Ronda Alta/RS, mediante Sistema de Registro de Preços, visando atender a demanda da Administração Municipal.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 109: R$ ****,00 - Goma para tapioca: Contendo os seguintes ingredientes: fécula de mandioca, água, acidulante, ácido cítrico e conservante sorbato de potássio. Embalagem primária: plástica atóxica. Rótulo contendo identificação do produto, tabela nutricional, peso, marca, data de fabricação e validade, lote. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 1: R$ ****,00 - Abacate: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 2: R$ ****,00 - Abacaxi: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 3: R$ 339,00 - Açafrão/cúrcuma em pó: integro sem irregularidades no produto, cheiro e aroma característico, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 100 gramas.

Lote 4: R$ ****,00 - Achocolatado em pó, chocolate: Sabor chocolate, em pó homogêneo, instantâneo, solúvel, com adição de vitaminas e sais minerais, fonte de cálcio e ferro, sem gordura trans. Composição nutricional exigida: Em 20g do produto: 75 a 80 Kcal, 16 a 17 gramas de carboidrato, 0, 6 a 0, 7 gramas de proteínas, 0 g de gorduras totais, 1 a 2 gramas de fibra. Aparência: cor marrom claro e escuro, sabor e cheiros próprios. Acondicionado em pacote de polietileno, recipiente de polietileno ou de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência. Embalagem de 400 gramas.

Lote 5: R$ ****,00 - Achocolatado liquido instantâneo: ingredientes: açúcar, cacau, maltodextrina, sal, leite em pó desnatado, soro de leite em pó, vitaminas ( a, b1, b2, b6, c, d3 e pp), estabilizante, lecitina de soja e aromatizantes. Bebida liquida pronto para beber, identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. validade mínima de 6 meses da entrega. Caixa com 27 unidades de 200ml cada.

Lote 6: R$ ****,00 - Açúcar cristal 2kg: obtido da cana- de- açúcar, tipo cristal, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas e de enxofre. Embalagem primária deve conter, marca, data de fabricação, lote, data de validade, ingredientes e informação nutricional, deve estar íntegra e não violada. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 02 kg.

Lote 7: R$ ****,00 - Açúcar cristal 5kg: obtido da cana- de- açúcar, tipo cristal, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas e de enxofre. Embalagem primária deve conter, marca, data de fabricação, lote, data de validade, ingredientes e informação nutricional, deve estar íntegra e não violada. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 05 kg.

Lote 8: R$ 244,00 - Açúcar de baunilha: embalagem original íntegra, não violada, com rótulo constando data de fabricação, lote, validade, ingredientes, marca e informação nutricional. Embalagem secundária plástica, resistente, limpa e própria para este fim. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 100 gramas.

Lote 9: R$ ****,00 - Açúcar mascavo: produto 100% natural, obtido a partir da cana- de- açúcar, minimamente processado, sem adição açúcar cristal/refinado ou adoçantes, corantes, conservantes ou aditivos químicos. Deve presentar coloração marrom característica e sabor próprio. A embalagem deve conter rotulagem conforme a legislação vigente da ANVISA, com identificação do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e informações nutricionais, atendendo às normas sanitárias aplicáveis. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 10: R$ ****,00 - Água 20 litros: água mineral sem gás, 20 litros a unidade, requerendo retorno de vasilhame. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 11: R$ ****,00 - Água Mineral com Gás: Água Mineral com Gás, garrafas com no mínimo 500 ml, fardo com 12 unidades.

Lote 12: R$ ****,00 - Água Mineral sem Gás: Água mineral sem gás, garrafas com no mínimo 500 ml, fardo com 12 unidades.

Lote 13: R$ ****,00 - Alface lisa e crespa: de boa aparência, nova, de 1? qualidade, brilhante, textura e consistência de vegetal fresco com odor e características específicas, embalagem plástica transparente. Cada pacote deverá ter peso aproximado de 200 gramas.

Lote 14: R$ ****,00 - Alho: aspecto físico em cabeça, in natura, tamanho grande, boa qualidade, firme e intacto, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas, sem presença de brotos, tipo branco.

Lote 15: R$ ****,00 - Amendoim: cru, descascado, selecionado tipo 1, safra nova, 1 qualidade, constituído de grãos inteiros e sadios, com umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies e atendendo as condições gerais da norma de identidade, qualidade, apresentação, e embalagem do ministério da agricultura entre outras normas técnicas em rigor. Embalagem plástica, atóxica, transparente, resistente, íntegra e não violada, deve conter rótulo especificando marca, quantidade, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 400 gramas.

Lote 16: R$ ****,00 - Amido de milho: de 1 boa qualidade. Embalagem primária íntegra e não violada, deve conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, data de fabricação, lote, data de validade e quantidade de produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 17: R$ 785,00 - Anis Estrelado: Características: com aspecto cheiro aromático e sabor próprios, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie. Acondicionado em saco plástico transparente e atóxico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 10 gramas.

Lote 18: R$ ****,00 - Arroz branco 2kg: tipo 1, longo fino, constituídos de grãos inteiros, com umidade permitida em lei, isento de sujidades, materiais estranhos, parasitas e larvas. Embalagem primária atóxica, transparente, apresentando marca, procedência, data de fabricação, lote, validade, informação nutricional. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Deverá apresentar registro no ministério da agricultura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 02 kg.

Lote 19: R$ ****,00 - Arroz branco 5kg: tipo 1, longo fino, constituídos de grãos inteiros, com umidade permitida em lei, isento de sujidades, materiais estranhos, parasitas e larvas. Embalagem primária atóxica, transparente, apresentando marca, procedência, data de fabricação, lote, validade, informação nutricional. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Deverá apresentar registro no ministério da agricultura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 05 kg.

Lote 20: R$ 575,00 - Arroz Integral: Constituído de grãos inteiros, com umidade permitida em lei, isento de sujidades, materiais estranhos, parasitas e larvas. Embalagem primária atóxica, transparente, apresentando marca, procedência, data de fabricação, lote, validade, ingredientes e informações nutricionais. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Deverá apresentar registro no Ministério da Agricultura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 21: R$ ****,00 - Arroz parboilizado: tipo 1, longo fino, constituídos de grãos inteiros, com umidade permitida em lei, isento de sujidades, materiais estranhos, parasitas e larvas. Embalagem primária atóxica, transparente, apresentando marca, procedência, data de fabricação, lote, validade, informação nutricional. Embalagem secundária plástica e resistente ou em caixas próprias para este fim, livre de sujidades. Deverá apresentar registro no ministério da agricultura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 5 kg.

Lote 22: R$ 578,00 - Aveia em flocos finos: produto obtido pela moagem da semente de aveia, livre de sujidades, materiais terrosos, parasitos e larvas. Embalagem primária: plástica, atóxica, resistente, termosoldada. Embalagem secundária: caixa de papelão tipo duplex reforçada e resistente com abas superiores e inferiores lacradas. Embalagem deverá conter rótulo, informando marca, peso, data de fabricação, lote, data de validade, ingredientes e informação nutricional. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 170 gramas.

Lote 23: R$ ****,00 - Bala dura diversos sabores, pacote com no mínimo 600 gramas. Colorida e aromatizada artificialmente, 700gramas. Ingredientes: Açúcar, xarope de glucose, aroma natural de morango, mentol, corantes artificiais amarelos tartrazina e azul brilhante. Não conter glúten. Validade prazo mínimo 12 meses, a partir da data da entrega. Sabores a serem escolhidos pelo requisitante.

Lote 24: R$ ****,00 - Bala sortida: balas diversos sabores, mastigáveis, boa qualidade. Ingredientes permitidos em lei. Embalagem: embaladas individualmente, íntegras e não violadas, acondicionadas em pacote plástico transparente, atóxico, íntegro e não violado, deve conter rótulo especificando marca, quantidade, data de fabricação, lote, validade, ingredientes, informações nutricionais. Deverá atender as legislações vigentes. Validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de entrega. Sabores a serem escolhidos pelo requisitante. Embalagem com no mínimo 500 gramas.

Lote 25: R$ ****,00 - Bala tipo goma, sabores sortidos. Caixa com 30 unidades embaladas individualmente.

Lote 26: R$ ****,00 - Banana caturra: fruta in natura, espécie caturra. Características: ser fresca, aroma e cor da espécie e variedade, tamanho médio, apresentar grau de maturação médio que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.

Lote 27: R$ ****,00 - Banana Prata: fruta in natura, espécie prata. Características: ser fresca, aroma e cor da espécie e variedade, tamanho médio, apresentar grau de maturação médio que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.

Lote 28: R$ ****,00 - Barra de Cereal: embalagem de polietileno, atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagens de 25 gramas. Sabores diversos. Caixa contendo 24 unidades

Lote 29: R$ ****,00 - Batata doce: legume in natura, de 1 qualidade, tamanho médio e uniforme, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos. Acondicionada em sacos plásticos atóxicos resistentes e transparentes.

Lote 30: R$ ****,00 - Batata inglesa branca: legume in natura. Características: de 1 qualidade, tamanho médio e uniformes, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: acondicionada em sacos de juta ou em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.

Lote 31: R$ ****,00 - Bebida láctea. Fermentada, com polpa de fruta, em sabor morango. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, deverá atender as especificações técnicas da ANVISA. Prazo de validade no mínimo 20 dias a partir da entrega do produto. Embalagem de 850 ml.

Lote 32: R$ 970,00 - Bebida vegetal de aveia. Ingredientes água, aveia, cálcio de algas e sal marinho. Sem adição de açúcares e conservantes. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem Tetra Pak 1L.

Lote 33: R$ ****,00 - Bergamota Pokan: Deve ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, deterioração, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua qualidade, a polpa e o pedúnculo quando houver, deverão se apresentar intactos e firmes.

Lote 34: R$ ****,00 - Beterraba: legume in natura, de 1 qualidade. Selecionada, fresca, tamanho médio, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a coloração e a aparência. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfurações. Acondicionada em sacos plásticos atóxicos resistentes e transparentes.

Lote 35: R$ 522,00 - Bicarbonato de sódio: embalagem de polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 04 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem com 1kg.

Lote 36: R$ 788,00 - Biscoito de polvilho natural: produto naturalmente isento de glúten e lactose. Composto somente com os ingredientes: polvilho azedo, óleo de coco, amido de mandioca, farinha de arroz, sal do himalaia, fibras, ovo em pó e extrato de alecrim. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Caixa com 10 unidades de 250 gramas.

Lote 37: R$ 237,00 - Biscoito doce sem açúcar: produto naturalmente isento de glúten e lactose. Composto somente com os ingredientes: Batata doce, fécula de mandioca, banana, gordura de palma, óleo de algodão, tâmaras, suco de maçã integral, uva- passa, bicarbonato de amônio, lecitina de soja, amido de milho, fermento químico, fibras, aroma de baunilha, canela e taumatina. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Caixa com 15 unidades de 120 gramas.

Lote 38: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo ao leite, isento de gordura vegetal hidrogenada. A embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, fabricação e data de validade. Embalagem primária em material tóxico, não violada, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 320 gramas.

Lote 39: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo maria sabor chocolate, isento de gordura vegetal hidrogenada. A embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, fabricação e data de validade. Embalagem primária em material tóxico, não violada, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 320 gramas.

Lote 40: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo maria, isento de gordura vegetal hidrogenada. A embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, fabricação e data de validade. Embalagem primária em material tóxico, não violada, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com no mínimo 320 gramas.

Lote 41: R$ ****,00 - Biscoito doce zero lactose: tipo maria, isento de gordura vegetal hidrogenada. A embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, fabricação e data de validade. Embalagem primária em material tóxico, não violada, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com no mínimo 320 gramas.

Lote 42: R$ ****,00 - Biscoito Mignon: Sabor e odor característicos do produto. Embalagem plástica, atóxica, com rótulo e informações nutricionais. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, extrato de malte, açúcar, sal, gordura animal, fermento biológico, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato sódio e pirofosfato ácido de sódio. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Pacote com 200 gramas.

Lote 43: R$ ****,00 - Biscoito salgado tipo cream cracker, isento de gordura vegetal hidrogenada. A embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, fabricação e data de validade. Embalagem primária em material tóxico, não violada, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 350 gramas.

Lote 44: R$ ****,00 - Biscoito salgado: biscoito crocante, embalagem de 141g com pacotes de 6 unidades de 24 gramas, ausente de biscoitos quebrados. Validade de no mínimo 6 meses.

Lote 45: R$ ****,00 - Biscoito torradinha sem açúcar: composto somente com os ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura animal, sal, fibras, fermento biológico e melhorador de farinha ( amido de milho ( geneticamente modificado a partir do Bacillus Thuringiensis/Streptomyces Viridochromogenes, emulsificantes polisorbato, lactato de sódio, ácido ascórbico, enzimas alfa amilase, glucose oxidase e transglutaminase e carboximetilcelulose e mono e diglicerídeos de ácidos graxos). Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Caixa com 4 unidades de 300 gramas.

Lote 46: R$ ****,00 - Bolacha Caseira: Bolacha caseira sabores sortidos: manteiga, açúcar mascavo, laranja, milho e integral. Sem recheio e cobertura. Produzida com matéria- prima de 1 qualidade. Devem estar íntegras ( inteiras), cor, odor e sabor característicos. Livre de sujidades e quaisquer outros materiais não pertencentes ao alimento. Serão rejeitados biscoitos mal assados, queimados, amassadas, achatados, abatumados, aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais. Embalagem em material atóxico, plástico, íntegro e não violado, deve obrigatoriamente conter rótulo com descrições do produto tais como: nome do produtor/empresa/fornecedor contendo, quantidade, data de fabricação, validade e informações nutricionais. Produzido no máximo 2 dias antes da entrega.

Lote 47: R$ ****,00 - Bolinho com recheio, sabores de chocolate, morango e napolitano. Embalados individualmente. Validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega. Rótulo com informação nutricional, validade e lote. Peso 40 gramas. Caixa com 14 unidades com 40g cada.

Lote 48: R$ ****,00 - Bolo simples: Bolo caseiro artesanal com cobertura, não deve ser produzido com mistura pronta, sabores sortidos ( chocolate, cenoura, milho, laranja, etc. ). Cor, odor e sabor característicos, bem assado. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo entrega no máximo em 24 horas da solicitação

Lote 49: R$ ****,00 - Bombom recheado: bombom recheado com massa de cacau, manteiga de cacau e castanha de caju, com camada crocante de waffer, coberto com chocolate ao leite, peso de aproximadamente 21, 5g. A embalagem primária deve ser aluminizada envolvendo o bombom, deve ser atóxica, resistente e íntegra e não violada. Embalagem secundária com plástico resistente, atóxico, íntegro e não violado, deve conter rótulo com informações de marca, quantidade, data de fabricação, lote e validade, ingredientes e informações nutricionais. Validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de entrega, e data de fabricação não poderá ultrapassar 4 meses na entrega. Embalagem de 1 kg.

Lote 50: R$ ****,00 - Cacau em pó: 100% cacau em pó solúvel, sem adição de outros ingredientes. Características: pó, solúvel, cor, odor e sabor próprios. Livre de sujidades, odores estranhos ou qualquer substância, parasitos e de detritos não pertencentes ao alimento. Embalagem plástica, resistente, atóxica, integra e não violada. Deve apresentar rótulo contendo especificações de marca, quantidade, informações nutricionais, data de fabricação, lote, data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 200 gramas.

Lote 51: R$ ****,00 - Café em pó solúvel, em sachê: Café com aspecto, cheiro e sabor próprio, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas/larvas e detritos animais ou vegetais. Ingredientes: 100% café em pó solúvel. Embalagem de 40 gramas.

Lote 52: R$ ****,00 - Café em pó: torra clássica, intensidade 8, grão torrado e moído, aspecto, cheiro e sabor próprio, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas/larvas e detritos animais ou vegetais. Café com Certificado Tradicional de Pureza e Qualidade ABIC e possuir gestão de qualidade ISO **** acondicionado em embalagem laminada a vácuo de 250g e em caixa externa.

Lote 53: R$ ****,00 - Café solúvel: granulado, matinal e suave. Características: produto em pó homogêneo, solúvel em água quente, com aroma e sabor característicos de café. A embalagem deve conter rotulagem conforme a legislação vigente da ANVISA, incluindo identificação do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e informações nutricionais, estando o produto em conformidade com as normas sanitárias aplicáveis. Embalagem rígida tipo frasco, confeccionada em material plástico resistente ( PET ou PP), com tampa rosqueável em plástico, sistema de vedação hermético e lacre de segurança, garantindo a preservação do aroma, sabor e qualidade do produto após a abertura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 160 gramas.

Lote 54: R$ ****,00 - Caixa de chocolate: sabores sortidos. Produto de boa qualidade. Validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega. Caixa de 251 gramas.

Lote 55: R$ 865,00 - Canela em pó: canela proveniente de cascas sãs, limpas e secas. Características: pó fino e homogêneo, com cheiro aromático e sabor próprios, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente e atóxico ou condicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com no mínimo 25 gramas.

Lote 56: R$ ****,00 - Canela em rama: canela em rama, proveniente de cascas sãs, limpas e secas. Características: com aspecto cheiro aromático e sabor próprios, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente e atóxico ou em condicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com no mínimo 10 gramas.

Lote 57: R$ ****,00 - Caqui: in natura, de 1 qualidade, tipo chocolate preto, deve apresentar as características de qualidade, bem formadas com coloração própria, superfície lisa, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças, estar em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 58: R$ ****,00 - Carne bovina costela desossada sem gordura: carne bovina resfriada, costela desossada sem gordura. 1 qualidade. Cor, odor e sabores característicos. Livre de odores, sabores e cores estranhas, e materiais não pertencentes ao produto. Embalagem, limpa e íntegra. Deve conter informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem). Deve conter, obrigatoriamente, selo de inspeção municipal, estadual ou federal. O transporte do produto final deverá ser efetuado de acordo com a legislação vigente, observando- se que a carne deverá ser transportada em carros isotérmicos.

Lote 59: R$ ****,00 - Carne bovina moída: carne bovina, moída, resfriada. Sem gordura, 2 qualidade. Cor, odor e sabores característicos. Livre de odores, sabores e cores estranhas, e materiais não pertencentes ao produto. Embalagem: limpa, íntegra, deve conter, obrigatoriamente, informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem) e rotulada dentro das normas vigentes. O transporte do produto final deverá ser efetuado de acordo com a legislação vigente, observando- se que a carne deverá ser transportada em carros isotérmicos ou refrigerados. Embalagem de 1kg.

Lote 60: R$ ****,00 - Carne bovina quarto desossado sem gordura: carne bovina resfriada, quarto desossado sem gordura. 1 qualidade. Cor, odor e sabores características. Livre de odores, sabores e cores estranhas, e materiais não pertencentes ao produto. Embalagem, limpa e íntegra. Deve conter informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem). Deve conter, obrigatoriamente, selo de inspeção municipal, estadual ou federal. O transporte do produto final deverá ser efetuado de acordo com a legislação vigente, observando- se que a carne deverá ser transportada em carros isotérmicos.

Lote 61: R$ ****,00 - Carne bovina: carne bovina resfriada, coxão mole, sem gordura. 1 qualidade. Cor, odor e sabores característicos. Livre de odores, sabores e cores estranhas, e materiais não pertencentes ao produto. Embalagem, limpa e íntegra. Deve conter informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem). Deve conter, obrigatoriamente, selo de inspeção municipal, estadual ou federal. O transporte do produto final deverá ser efetuado de acordo com a legislação vigente, observando- se que a carne deverá ser transportada em temperatura refrigerada.

Lote 62: R$ ****,00 - Carne suína resfriada: desossada sem gordura de 1 qualidade. Livre de odores, sabores e cores estranhas, impurezas e materiais não pertencentes ao produto. Embalagem de 02 kg, limpa e íntegra. Deve conter informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem). Deve conter, obrigatoriamente no rótulo informação nutricional, selo de inspeção municipal, estadual ou federal. O transporte do produto final deverá ser efetuado em ambiente resfriado.

Lote 63: R$ ****,00 - Carvão vegetal para churrasco e uso doméstico. Fornecimento em embalagem de 8 kg.

Lote 64: R$ ****,00 - Cebola: legume in natura de 1 qualidade, tamanho médio e uniformes, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 65: R$ ****,00 - Cenoura: legume in natura de 1 qualidade, tamanho médio e uniformes, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 66: R$ ****,00 - Chá de camomila: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de camomila, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 67: R$ 596,00 - Chá de cidreira: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de cidreira, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Data de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 68: R$ ****,00 - Chá de erva doce: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de erva doce, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 69: R$ 802,00 - Chá de hortelã: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de maça, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 70: R$ 350,00 - Chá de maçã: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de maça, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Data de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 71: R$ 321,00 - Chá de maracujá: chá, tipo sachê. Características: sabor, odor e cor característicos de maça, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em sachês. Embalados em caixa contendo 10 sachês, com 10 gramas, íntegra e não violada, deve conter informações, peso, quantidade de sachês, marca, data de fabricação, lote e data de validade, ingredientes e informações nutricionais. Data de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 72: R$ 794,00 - Chocolate em pó 50% cacau. Características: pó, solúvel, cor, odor e sabor próprios. Livre de sujidades, mofos, odores estranhos ou qualquer substância, parasitos e de detritos não pertencentes a espécie. Embalagem plástica, resistente, atóxica, integra e não violada. Deve apresentar rótulo contendo especificações de marca, quantidade, informações nutricionais, data de fabricação, lote, data de validade. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem de 200g, contendo rótulo.

Lote 73: R$ ****,00 - Chocolate granulado: sabor chocolate preto, granulado cor, odor e sabor próprios. Livre de sujidades, mofos, odores estranhos ou qualquer substância nociva, parasitos e de detritos não pertencentes a espécie. Embalagem plástica, resistente, atóxica, íntegra e não violada. Deve apresentar rótulo contendo especificações de marca, quantidade, informações nutricionais, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 130 gramas.

Lote 74: R$ ****,00 - Chocolate. Chocolate ao leite com waffer, sabor chocolate preto. Deve conter informação nutricional por porção: 34g de carboidratos, 3, 5g de proteína e 14g de gordura. Embalagem de 100, 8g com 16 unidades.

Lote 75: R$ ****,00 - Chocotone: Panetone, tipo chocotone. Fabricado com matéria- prima de boa qualidade. Deve possuir cor, odor e sabor característicos. Embalagem de no mínimo 400g em caixa ou plástico atóxico, contendo rótulo. Com data de fabricação de no máximo 5 dias anteriores ao dia da entrega.

Lote 76: R$ ****,00 - Chuchu: legume in natura. Características: de 1 qualidade, tamanho médio e uniformes, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos, livre de insetos e sujidades. Embalagem: acondicionada em sacos plásticos atóxicos resistentes e transparentes.

Lote 77: R$ ****,00 - Coco ralado desidratado: polpa de coco parcialmente desengordurada, desidratada, sem ser adoçado. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 100 gramas.

Lote 78: R$ ****,00 - Colorau: colorífico, urucum em pó fino, homogêneo, coloração vermelho intenso com aspecto, cor, odor e sabor próprios, isentos de materiais estranhos a sua espécie. No rótulo da embalagem deverão estar impressos de forma clara as seguintes informações: identificação do produto ( inclusive a marca), data de fabricação, data de validade ou prazo máximo para consumo, componentes do produto, peso líquido, informações nutricionais e número do lote. O produto deverá ter registro de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 79: R$ ****,00 - Couve Chinesa: produto fresco, de primeira qualidade, tamanho médio, com peso mínimo de 500 gramas. Folhas íntegras, frescas, firmes, limpas, inteira, com coloração verde, branco e creme claro, sem manchas escuras, livre de sujidades, parasitas e insetos.

Lote 80: R$ ****,00 - Coxa e sobrecoxa de frango congelada: Carne de frango tipo coxa e sobrecoxa congelada, sem demais partes do frango, com adição de água no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades e larvas. Temperatura de armazenamento: - 18? C a - 12? C. A embalagem deve ser de plástico, conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, lote, data de fabricação e validade. Selo de inspeção estadual ou federal. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 81: R$ ****,00 - Coxinha da asa de frango congelada: Carne de frango tipo coxinha da asa congelada, sem demais partes do frango, com adição de água no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades e larvas. Temperatura de armazenamento: - 18? C a - 12? C. A embalagem deve ser de plástico, conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, lote, data de fabricação e validade. Selo de inspeção estadual ou federal. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 82: R$ ****,00 - Cravo- da- índia: condimento, apresentação industrial, matéria- prima cravo da índia, aspecto físico granulado, de procedência nacional. Isento de mofo, fermentação, odores estranhos e substâncias nocivas. Acondicionado em saco plástico transparente e atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 40 gramas.

Lote 83: R$ ****,00 - Creme de leite: Pasteurizado, 100% de origem animal, cor, odor e sabor próprios. Livre de sujidades, mofos, odores estranhos ou qualquer substância nociva. Embalagem limpa, atóxica, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, ingredientes, número de lote, data de fabricação e validade, quantidade de produto e atender as exigências das normas vigentes. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 200 gramas.

Lote 84: R$ 347,00 - Creme de leite zero lactose: Pasteurizado, 100% de origem animal, cor, odor e sabor próprios, isento de lactose. Livre de sujidades, mofos, odores estranhos ou qualquer substância nociva. Embalagem limpa, atóxica, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, ingredientes, número de lote, data de fabricação e validade, quantidade de produto e atender as exigências das normas vigentes. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 200 gramas.

Lote 85: R$ ****,00 - Cuca doce recheada: macia, diversos sabores peso na faixa de 600 a 650g. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Embaladas individualmente. Serão rejeitados os produtos mal- assados, queimados, amassados, achatados e embatumados, aspecto de massa pesada e de características organolépticas anormais. Produto deve ser fabricado no máximo na data anterior a entrega. Validade máxima de 5 dias a partir da data de entrega. Entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 86: R$ ****,00 - Cuca doce sem recheio: macia peso na faixa de 600 a 650g. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Embaladas individualmente. Serão rejeitados os produtos mal- assados, queimados, amassados, achatados e embatumados, aspecto de massa pesada e de características organolépticas anormais. Produto deve ser fabricado no máximo na data anterior a entrega. Validade máxima de 5 dias a partir da data de entrega. Entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 87: R$ ****,00 - Doce de frutas: Uva, morango, figo ou goiaba. De boa qualidade e consistência firme. Com identificação do produto, rótulo com identificação de ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação. Serão recusados produtos com consistência amolecida. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 350 gramas.

Lote 88: R$ ****,00 - Doce de leite cremoso: Ingredientes: Leite Reconstituído e Leite, Açúcar, Glicose, Creme de Leite em Pó, Regulador de Acidez Bicarbonato de Sódio, Conservador Sorbato de Potássio e Estabilizante Citrato de Sódio. Deve apresentar selo do SIF, data de fabricação, lote, validade, identificação, peso, ingredientes, informações nutricionais. Pode conter os aditivos permitidos pela legislação. Não pode conter corantes artificiais. Características sensoriais: consistência cremosa, sem cristais perceptíveis sensorialmente, cor castanho caramelado, sabor e odor doce característico. De boa qualidade, serão recusados produtos com consistência amolecida e com ingredientes a mais dos descritos. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 350 gramas.

Lote 89: R$ ****,00 - Doce de leite cremoso zero lactose: Ingredientes: Leite integral, açúcar cristal, amido modificado, enzima lactase e conservador sorbato de potássio. Deve apresentar selo do SIF, data de fabricação, lote, validade, identificação, peso, ingredientes, informações nutricionais. Pode conter os aditivos permitidos pela legislação. Não pode conter corantes artificiais. Características sensoriais: consistência cremosa, sem cristais perceptíveis sensorialmente, cor castanho caramelado, sabor e odor doce característico. De boa qualidade, serão recusados produtos com consistência amolecida e com ingredientes a mais dos descritos. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 350 gramas.

Lote 90: R$ 620,00 - Ervas finas: condimentos e temperos desidratados, composto por alecrim, tomilho, salsa, manjericão, estragão e orégano. Folhas sãs, limpas e secas, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie. Acondicionada em saco plástico transparente e atóxico ou em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 10 gramas.

Lote 91: R$ ****,00 - Erva Mate: Ingredientes: Ilex Paraguariensis. Sem adição de açúcares. De boa qualidade, aroma, cor e sabor característicos. Selecionada, tipo 1. Embalagem de papel, de 1 kg.

Lote 92: R$ ****,00 - Ervilha em conserva: grãos inteiros e sãos, imerso em água, tamanho e coloração uniformes, produto preparado com os grãos previamente debulhados e pré- cozidos, submetidos a processo tecnológico adequado antes ou depois de hermeticamente fechados nos recipientes utilizados, a fim de evitar sua alteração. Estar isento de fermentação e de indicadores de processamento defeituoso. Sem corantes artificiais, isento de sujidades e não devem estar estufados ou perfurados. Ingredientes: Ervilha e água. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Sachê de 170 gramas.

Lote 93: R$ ****,00 - Ervilha in natura congelada: 100% ervilha, sem aditivos e conservantes. Ervilha congelada a partir de grãos íntegros, frescos, limpos e de boa qualidade, que foram selecionados, lavados, branqueados, resfriados, rapidamente congelados e armazenados à temperatura de congelamento. Grãos livres de impurezas ( corpo estranho e/ou pragas). Odor característico de ervilha fresca, cor verde- claro, uniformemente distribuído, característico de ervilha fresca, consistência não fibrosa. As condições do produto, temperatura de entrega e o rótulo da embalagem deverão apresentar as especificações conforme a legislação vigente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 94: R$ ****,00 - Extrato de tomate: Ingredientes: Tomate, açúcar e sal. Sem adição de corantes, conservantes e antioxidantes. Extrato de frutos maduros e sãos. Deve estar isento de fermentação e de indicadores de processamento defeituoso. Não devem estar amassados, estufados, perfurados, nem soltar ar com cheiro azedo ou podre quando abertos, não devem apresentar manchas escuras na parte interna. Deve atender as exigências conforme a legislação vigente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem Tetra Pak de 320 gramas.

Lote 95: R$ 401,00 - Farinha de aveia: produto obtido 100% pela moagem da semente de aveia, livre de sujidades, materiais terrosos, parasitas e larvas. Caixa com produto embalado em plástico, atóxica, resistente, termosoldada, contendo rótulo, informando marca, peso, data de fabricação, lote, data de validade, ingredientes e informação nutricional. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 170 gramas.

Lote 96: R$ 866,00 - Farinha de mandioca: torrada, classe fina, tipo 1. Livre de sujidades, materiais terrosos, parasitas e larvas. Produto embalado em plástico, atóxica, resistente, termosoldada, contendo rótulo, informando marca, peso, data de fabricação, lote, data de validade, ingredientes e informação nutricional. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 97: R$ ****,00 - Farinha de milho média: de boa qualidade, moída média, amarela, sem sal. Cor, odor e sabor característicos. Enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalada em plástico atóxico de 1 kg transparente, incolor e selado. Isenta de mofo, bolores, fungos e larvas, livre de sujidades e odores estranhos e substâncias nocivas. Deve apresentar rótulo contendo identificação, marca, peso, ingredientes, informações nutricionais, lote, data de fabricação e validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 98: R$ 759,00 - Farinha de trigo integral: tipo integral, fina, de 1 qualidade, com no mínimo 6g de fibra alimentar em 50g do produto seco. Livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie. Embaladas em sacos de papel, não violada, resistente e íntegra. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação e validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 99: R$ ****,00 - Farinha de trigo 1kg: especial, enriquecida com ferro e ácido fólico. Livre de sujidades, parasitas, larvas e materiais estranhos a espécie. Produto obtido a partir de cereal limpo. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino branco, cheiro e sabor próprio. Acondicionada em embalagem limpa, não violada e resistente. A embalagem deve conter os dados de identificação, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, e número do registro no órgão competente. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto. Embalagem de 01 kg.

Lote 100: R$ ****,00 - Farinha de trigo 5kg: especial, enriquecida com ferro e ácido fólico. Livre de sujidades, parasitas, larvas e materiais estranhos a espécie. Produto obtido a partir de cereal limpo. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino branco, cheiro e sabor próprio. Embaladas em sacos de papel, não violada, resistente e íntegra. A embalagem deve conter os dados de identificação, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, e número do registro no órgão competente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 05 kg.

Lote 101: R$ ****,00 - Feijão carioca: novo, limpo e seco, de 1 qualidade, grãos inteiros, grandes e sadios, isento de material terroso, sujidades e misturas de outras espécies e atendendo as condições gerais da norma de identidade, qualidade, apresentação e dentro das normas técnicas em rigor. Embalagem, atóxica e resistente, não violada e íntegra, contendo identificação. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 01 kg.

Lote 102: R$ ****,00 - Feijão preto: novo, classe preta, tipo 1, limpo e seco, 1 qualidade, grãos inteiros, grandes e sadios, com umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e misturas de outras espécies e atendendo as condições gerais da norma de identidade, qualidade, apresentação, e embalagem do ministério da agricultura entre outras normas técnicas em rigor. Embalagem saco plástico transparente, atóxico e resistente, não violado e íntegro, contendo identificação, marca, lote, data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 103: R$ 292,00 - Fermento biológico: características: seco, instantâneo. Livre de sujidades e materiais não pertencentes a espécie. Embalagem atóxica, resistente, íntegra e não violada. Deve conter rótulo com identificação, marca, peso, ingredientes, informações nutricionais, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem a vácuo com 125 gramas.

Lote 104: R$ ****,00 - Fermento químico em pó: de boa qualidade, livre de sujidades e materiais não pertencentes a espécie. Embalagem atóxica, resistente, íntegra e não violada. Deve conter rótulo com identificação, marca, peso, ingredientes, informações nutricionais, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem pote plástico com tampa de 250 gramas.

Lote 105: R$ ****,00 - Filé de tilápia congelado. Cor, odor e sabor característicos. Livre de odores, sabores, cores estranhas, impurezas e materiais não pertencentes ao produto. Obrigatórias condições higiênicas, manipulação, processamento e transporte. Deve conter informações sobre o produto ( data fabricação, validade, peso, origem). Deve conter, obrigatoriamente no rótulo, selo de inspeção estadual ou federal. O transporte do produto final deverá ser efetuado em ambiente com temperatura adequada, para garantir o congelamento do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 800 gramas.

Lote 106: R$ 113,00 - Filtro para Café: filtro de papel para coar o café, tem a função de filtrar água quente com grãos moídos para a elaboração da bebida. Tamanho 103, caixa com 30 unidades, dimensões 2, 0x15, 4x20, 5cm.

Lote 107: R$ ****,00 - Flocos de cereais sem açúcar: Ingredientes: milho, sal, ácido ascórbico ( vitamina C), niacinamida ( niacina), mononitrato de tiamina ( vitamina B1), riboflavina ( vitamina B2), piridoxina ( vitamina B6), cobalamina ( vitamina B12), pantotenato de cálcio ( ácido pantotênico), pirofosfato férrico ( ferro), ácido fólico, sulfato de zinco ( zinco), antioxidantes: lecitina de soja. Cereal com sabor natural, sem cobertura açucarada, deve apresentar textura crocante, cor amarelo dourada, sabor e odor característicos de milho, isento de mofo, sujidades e materiais estranhos. Embalagem primária plástica atóxica, fechada hermeticamente. Deve conter rótulo com identificação, marca, peso, ingredientes, informações nutricionais, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 108: R$ 268,00 - Folhas de louro: secas, 100% louro, sem misturas com outras variedades de folhas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem plástica de 4 gramas.

Lote 109: R$ ****,00 - Goma para tapioca: Contendo os seguintes ingredientes: fécula de mandioca, água, acidulante, ácido cítrico e conservante sorbato de potássio. Embalagem primária: plástica atóxica. Rótulo contendo identificação do produto, tabela nutricional, peso, marca, data de fabricação e validade, lote. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 500 gramas.

Lote 110: R$ 755,00 - Granola sem açúcar: livre de sujidades e materiais não pertencentes a espécie. Composta por flocos de cereais ( aveia, milho, arroz), frutas secas e oleaginosas ( mínimo de 10% no total), açúcar mascavo ou melado como adoçante principal. Isenta de corantes ou aromatizantes artificiais. Sem adição de açúcar cristal/refinado ou adoçante artificial. Embalagem atóxica, resistente, íntegra e não violada. O produto deve ser fabricado com matérias- primas de boa qualidade isenta de matéria terrosa, parasitas e em perfeito estado de conservação. Deve conter rótulo com identificação, marca, peso, ingredientes, informações nutricionais, data de fabricação, lote, data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 250 gramas.

Lote 111: R$ ****,00 - Grostoli doce: produto artesanal, produzido pela própria padaria. Frito ou assado, tipo fofo, com açúcar e canela. Produzidos com matéria- prima de 1 qualidade. Devem estar íntegros ( inteiros), cor, odor e sabor característico. Livre de sujidades e quaisquer outros materiais não pertencentes ao alimento. Serão rejeitados os produtos mal- assados, queimados, amassados, achatados e embatumados aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais. Embalagem em material atóxico, plástico, íntegro e não violado constando data de fabricação, prazo de validade e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados na data de entrega entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 112: R$ ****,00 - Grostoli salgado: produto artesanal, produzido pela própria padaria. Frito ou assado, sem lactose. Ingredientes: Ovos, gordura vegetal, sal e água. Textura crocante por fora e macia por dentro, com uma consistência leve e aerada, delicadamente salgado. Produzidos com matéria- prima de 1 qualidade. Devem estar íntegros ( inteiros), cor, odor e sabor característico. Livre de sujidades e quaisquer outros materiais não pertencentes ao alimento. Serão rejeitados os produtos mal- assados, queimados, amassados, achatados e embatumados aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais. Embalagem em material atóxico, plástico, íntegro e não violado constando data de fabricação, prazo de validade e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados na data de entrega entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 113: R$ ****,00 - Iogurte Garrafinha: Sabores: morango, frutas vermelhas ou pêssego. Iogurte parcialmente desnatado, com polpa de fruta. Ter embalagem com informações nutricionais e lista de ingredientes, data de validade e lote, e ter registro no Ministério da Agricultura. Temperatura máxima de 10? C a contar com a data de entrega. Não serão aceitas bebidas lácteas. Garrafinha individual de 170 gramas.

Lote 114: R$ 616,00 - Iogurte natural: integral, sem sabor, sem corante, contendo apenas leite pasteurizado integral e/ou leite reconstituído integral e fermento lácteo. A embalagem deverá conter identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/SIF/DISPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de no mínimo 170 gramas.

Lote 115: R$ ****,00 - Iogurte zero lactose: Iogurte líquido tipo fit sabor morango zero lactose, zero glúten, zero gorduras totais, zero adição de açúcares. Ingredientes: Leite desnatado e/ou leite desnatado reconstituído, preparado de morango ( água, polpa de morango, espessante goma guar, corante natural carmim, aromatizante, acidulante ácido cítrico, conservante sorbato de potássio, edulcorantes ciclamato de sódio e aspartame), enzima lactase, fermento lácteo e estabilizantes pectina e ágar. Quantidade por porção de 100g: valor energético: 26kcal Carboidratos: 3, 4g Glicose: 1, 5g Galactose: 1, 5g Proteínas: 3g Fibra Alimentar: 0, 8g Sódio: 35mg Cálcio 110mg. A embalagem deve conter rótulo com informação nutricional, selo de inspeção, lote, validade com prazo mínimo de 15 dias e registro do Ministério da Agricultura SIF. O produto deve estar refrigerado no momento da entrega. Não serão aceitas bebidas lácteas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1, 15 kg.

Lote 116: R$ ****,00 - Iogurte: Iogurte líquido sabor morango. Ingredientes: Leite semidesnatado e/ou leite em pó semidesnatado reconstituído, soro de leite e/ou soro de leite em pó reconstituído, açúcar, preparado de morango ( água, açúcar, polpa de morango, amido modificado, aromatizantes, corante natural carmim, acidulante ácido cítrico, conservador sorbato de potássio e espessante goma xantana), amido modificado e fermentos lácteos. Quantidade por porção de 100g: valor energético: 147kg carboidratos: 27g proteínas: 5, 2g Gorduras totais: 2g Sódio: 62mg Cálcio: 194mg. A embalagem deve conter rótulo com informação nutricional, selo de inspeção, lote, validade com prazo mínimo de 15 dias e registro do Ministério da Agricultura SIF. O produto deve estar refrigerado no momento da entrega. Não serão aceitas bebidas lácteas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1, 15 kg.

Lote 117: R$ ****,00 - Kiwi: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 118: R$ ****,00 - Laranja para suco: fruta in natura, espécie para suco. Deve ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 119: R$ ****,00 - Leite condensado: 6% de gordura, origem animal, cor, odor e sabor próprios. Livre de sujidades, mofos, odores estranhos ou qualquer substância nociva, parasitos e de detritos não pertencentes a espécie. Embalagem limpa, atóxica, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, ingredientes, número de lote, data de fabricação e validade, quantidade de produto e atender as exigências do Ministério da Agricultura e DISPOA e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal. Prazo de validade mínimo de 4 meses a partir da entrega. Embalagem tetra pak de 395 gramas.

Lote 120: R$ ****,00 - Leite de coco. Emulsão aquosa extraída de frutos sãos e maduros do coqueiro por processos mecânicos adequados, isento de substâncias estranhas a sua composição, líquido espesso e translúcido, branco leitoso com odor e sabor característicos, não rançoso. Acondicionados em embalagem de vidro rotulado de acordo com a legislação vigente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 200 ml.

Lote 121: R$ ****,00 - Leite em pó integral: composto somente de leite fluido Integral, sem adição de açúcar, aditivos, vitaminas ou minerais. A embalagem deve ser laminada, livre de partes danificadas e amassadas e conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, ingredientes, número de lote, data de fabricação e validade, quantidade de produto e atender as exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 400 gramas.

Lote 122: R$ ****,00 - Leite integral UHT zero lactose: homogeneizado e envasado sob condições assépticas em embalagens estéreis e hermeticamente fechadas. O produto deve ser fabricado com matérias- primas de boa qualidade isentas de matéria terrosa, parasitas e em perfeito estado de conservação. O leite utilizado deve apresentar- se normal e fresco. Características sensoriais: aspecto líquido, cor branca, odor e sabor: característicos, sem sabores nem odores estranhos. Não deve ter microrganismos capazes de proliferar em condições normais de armazenamento e distribuição. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem tetra pak de 1 litro.

Lote 123: R$ ****,00 - Leite integral UHT: homogeneizado e envasado sob condições assépticas em embalagens estéreis e hermeticamente fechadas. O produto deve ser fabricado com matérias- primas de boa qualidade isentas de matéria terrosa, parasitas e em perfeito estado de conservação. O leite utilizado deve apresentar- se normal e fresco. Características sensoriais: aspecto líquido, cor branca, odor e sabor: característicos, sem sabores nem odores estranhos. Não deve ter microrganismos capazes de proliferar em condições normais de armazenamento e distribuição. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem tetra pak de 1 litro.

Lote 124: R$ ****,00 - Lentilha: classe média, tipo 1, safra nova, 1 qualidade, constituído de grãos inteiros e sadios, com umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies e atendendo as condições gerais da norma de identidade, qualidade, apresentação, e embalagem do ministério da agricultura entre outras normas técnicas em rigor. Embalagem saco plástico transparente, atóxico e resistente, não violado e íntegro, contendo identificação, marca, lote e data de validade. Produto inspecionado pelo ministério da agricultura. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 400 gramas.

Lote 125: R$ ****,00 - Limão: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 126: R$ ****,00 - Linguiça suína congelada: de 1 qualidade sem gordura. A embalagem deve ser em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, quantidade, lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/SIF/DISPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 127: R$ ****,00 - Maçã nacional: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 128: R$ 968,00 - Maionese: de boa qualidade. Embalagem de polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 4 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem com no mínimo 700 gramas.

Lote 129: R$ ****,00 - Mamão: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 130: R$ ****,00 - Mandioca: tipo branca/amarela, descascada, congelada, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, selecionada, lavada, branqueada, congelada, embalada e armazenada nos padrões técnicos. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto, contendo os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, quantidade, lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/SIF/DISPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 131: R$ ****,00 - Manga: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 132: R$ 143,00 - Manjericão: Tempero puro, obtido da secagem e moagem de folhas de manjericão. Cor, odor e sabor característicos. Livre de substâncias estranhas, sal, aromatizantes e condimentos. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Acondicionada em embalagem plástica de 7 gramas.

Lote 133: R$ ****,00 - Manteiga extra com sal: de primeira qualidade, sem mistura de margarina na composição. Ingredientes: Creme de leite e cloreto de sódio ( sal). O produto deve ser entregue refrigerado. A embalagem deve conter rótulo com informação nutricional, selo de inspeção, lote e validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem laminada retangular de 200 gramas.

Lote 134: R$ 201,00 - Margarina vegetal, com sal, embalagem plástica transparente, atóxica, resistente, íntegra e não violada. Embalagem deve conter especificações, marca, peso, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto. Temperatura: resfriada. Embalagem de 500 gramas.

Lote 135: R$ ****,00 - Massa cabelinho de anjo: com ovos. Características: cor amarela, sabor e odor próprios. Obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas, umidade determinada em lei. Embalagem plástica transparente, atóxica, resistente, íntegra e não violada. Embalagem deve conter especificações, marca, peso, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas.

Lote 136: R$ ****,00 - Massa espaguete com ovos: cor amarela, sabor e odor próprios. Obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas, umidade determinada em lei. Embalagem plástica transparente, atóxica, resistente, íntegra e não violada. Embalagem deve conter especificações, marca, peso, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas.

Lote 137: R$ 429,00 - Massa de letrinhas com ovos: cor amarela, sabor e odor próprios. Obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas, umidade determinada em lei. Embalagem plástica transparente, atóxica, resistente, íntegra e não violada. Embalagem deve conter especificações, marca, peso, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas.

Lote 138: R$ 561,00 - Massa de minipizza 15 cm: formato redonda e fina, aspecto de massa bem assada, com 15 cm de diâmetro. Devem ser preparados a partir de matérias- primas sãs, de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa e parasitos e em perfeito estado de conservação. Será rejeitado a massa queimada ou malcozida. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Validade 07 ( sete) dias. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido que antecedem a data de entrega.

Lote 139: R$ ****,00 - Massa de pizza recheada: tamanho grande, características: formato redondo, aspecto de massa assada. Devem ser preparados a partir de matérias- primas sãs, de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa e parasitos e em perfeito estado de conservação. Será rejeitado a massa queimada ou malcozida. Validade 07 ( sete) dias. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido, que antecedem a data de entrega. Diversos sabores doce/salgada. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo.

Lote 140: R$ ****,00 - Massa de pizza sem recheio: formato redonda e fina, aspecto de massa bem assada. Devem ser preparados a partir de matérias- primas sãs, de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa e parasitos e em perfeito estado de conservação. Será rejeitado a massa queimada ou malcozida. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Validade 07 ( sete) dias. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido que antecedem a data de entrega.

Lote 141: R$ ****,00 - Massa grande para pastel: embalada em plástico polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas

Lote 142: R$ ****,00 - Massa média para pastel: embalada em plástico polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas

Lote 143: R$ 239,00 - Massa sem glúten: espaguete, penne ou parafuso. Ingredientes: farinha de arroz, farinha de milho sem adição de ferro e ácido fólico, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 500 gramas.

Lote 144: R$ ****,00 - Melancia: fruta in natura, espécie redonda. Características: graúda, 1 qualidade, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, com polpa firme e intacta. Livre de danos físicos ou mecânicos do manuseio e/ou transporte.

Lote 145: R$ ****,00 - Melão: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 146: R$ 784,00 - Milho de canjica branco: tipo 1, classe branca, subgrupo duro, despeliculado, novo, constituído de grãos inteiros, sãos e sem mofo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade de produto. Apresentar certificado de classificação. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem plástica de 400 gramas.

Lote 147: R$ ****,00 - Milho para pipoca: tipo premium, safra nova, 1 qualidade, constituído de grãos inteiros e sadios, com umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies e atendendo as condições gerais da norma de identidade, qualidade, apresentação, e embalagem do ministério da agricultura entre outras normas técnicas em rigor. Embalagem saco plástico transparente, atóxico e resistente, não violado e íntegro, contendo identificação, marca, lote, data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 400 gramas.

Lote 148: R$ ****,00 - Milho verde congelado: 100 % milho verde, sem aditivos e conservantes. Milho Verde congelado selecionado, lavado, branqueado, congelado, embalado e armazenado nos padrões técnicos, grãos uniformes, embalados em sacos plásticos de polietilenos resistentes. Contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. As condições do produto, temperatura de entrega e o rótulo da embalagem deverão apresentar as especificações conforme a legislação vigente ( Ministério da Saúde ANVISA). Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 149: R$ ****,00 - Milho verde em conserva: grãos inteiros e sãos, imerso em água, tamanho e coloração uniformes, produto preparado com os grãos previamente debulhados e pré- cozidos, submetidos a processo tecnológico adequado antes ou depois de hermeticamente fechados nos recipientes utilizados, a fim de evitar sua alteração. Estar isento de fermentação e de indicadores de processamento defeituoso. Sem corantes artificiais, isento de sujidades e não devem estar estufados ou perfurados. Ingredientes: Milho e água. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Sachê de 170 gramas.

Lote 150: R$ 546,00 - Mistura para preparo de bolo: ingredientes: Açúcar, farinha de arroz, proteína isolada de soja, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos, fermentos químicos: bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, aroma idêntico ao natural de baunilha e espessante goma xantana. Embalagem de 300g a 400g, sabor milho, chocolate, coco, cenoura, laranja.

Lote 151: R$ 897,00 - Moranga cabotiá: legume in natura. Características: de 1 qualidade, tamanho médio e uniformes, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica e livre de brotos. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 152: R$ ****,00 - Morango: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme. Embalados em bandejas, envoltas em plástico filme.

Lote 153: R$ 937,00 - Nata zero lactose: Embalagem de polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Ingredientes: Creme de leite pasteurizado, enzima lactase e espessante carragena. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 200 gramas.

Lote 154: R$ ****,00 - Nata: de 1 qualidade, somente com os ingredientes creme de leite pasteurizado e estabilizante: carragena ( INS 407). Embalagem de polietileno atóxico, não violada, com identificação no rótulo dos ingredientes, informações nutricionais, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 300 gramas.

Lote 155: R$ 225,00 - Noz moscada, moída: produto natural selecionado e processado ( moído), proveniente de material sã e limpo, livre de sujidades, e materiais estranhos a sua espécie. Características: cor, odor e sabor próprios. Acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes ( Anvisa, SIF e outras). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 25 gramas.

Lote 156: R$ ****,00 - Óleo de soja: extraído da soja por processo de refinamento, obtido de espécie vegetal, isento de ranço e substâncias estranhas. Características: de coloração clara, obedecendo requisitos de qualidade, odor, sabor e isento de impurezas. Acondicionado em frasco plástico tipo PET, atóxico, resistente, íntegro e não violado. Embalagem deve conter rótulo especificando marca, quantidade, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, validade e lote. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 900 ml.

Lote 157: R$ 526,00 - Orégano: obtido da folha de origanum vulgaris, sã, limpa e seca, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie. Acondicionado em saco plástico transparente e atóxico ou em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 100 gramas.

Lote 158: R$ ****,00 - Ovos: ovos brancos de galinha, tamanho grande e padronizado, sem trincas, sujidades, de 1 qualidade, frescos, isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Devem apresentar o carimbo do SIF, identificação do lote, data de fabricação e validade. Embalagem com 1 dúzia de ovos acomodados em caixas próprias para este fim, que estejam em perfeitas condições estruturais, padronizadas e lacradas. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagens individuais com 1 dúzia.

Lote 159: R$ ****,00 - Pão de cachorro quente médio: produto artesanal, produzido pela própria padaria. Características: aspecto de massa bem assada, sabor e odor característicos. Será rejeitado o pão queimado ou mal- assado. Produto livre de conservantes e aromatizantes. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido, que antecedem a data de entrega.

Lote 160: R$ ****,00 - Pão de forma fatiado: produto artesanal, produzido pela própria padaria. Características: aspecto de massa bem assada, sabor e odor característicos. Será rejeitado o pão queimado ou mal- assado. Produto livre de conservantes e aromatizantes. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido, que antecedem a data de entrega. Peso aproximado de 500 gramas.

Lote 161: R$ ****,00 - Pão de forma integral fatiado: produto artesanal, produzido pela própria padaria. Características: aspecto de massa bem assada, sabor e odor característicos. Será rejeitado o pão queimado ou mal- assado. Produto livre de conservantes e aromatizantes. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no período máximo de 1( um) dia corrido, que antecedem a data de entrega. Peso aproximado de 500 gramas.

Lote 162: R$ ****,00 - Pão de queijo: bem assado, produzido com matéria prima de qualidade, tamanho médio, embalagem plástica e atóxica. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 163: R$ ****,00 - Pão francês: bem assado, sabor e odores característicos. Ingredientes: farinha de trigo, água, sal e fermento biológico. Será rejeitado o pão queimado ou mal- assado. Produto livre de conservantes e aromatizantes. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados na data de entrega.

Lote 164: R$ ****,00 - Páprica doce: tempero em pó puro. Cor, odor e sabor característicos. Livre de sal, aromatizantes, substâncias estranhas e condimentos. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Acondicionada em embalagem plástica de 250 gramas.

Lote 165: R$ ****,00 - Pastel assado, tamanho médio, sabor frango e carne. Produzido com matéria prima de boa qualidade. Assado no ponto. Embalagem plástica atóxica com rótulo de identificação, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional.

Lote 166: R$ ****,00 - Peito de frango desossado congelado: de 1 qualidade, sem ossos, aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, livre de sujidades, larvas e parasitas. Embalagem: devem ser congelados individualmente por Congelamento Rápido Individual ( IQF), em material transparente e atóxico, com embalagem íntegra, sem acúmulo de líquidos em seu interior, rótulo contendo: data fabricação e validade, peso, selo de inspeção estadual ou federal. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 167: R$ ****,00 - Pêra: fruta in natura, de 1 qualidade, fresca, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 168: R$ ****,00 - Pêssego: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 169: R$ ****,00 - Pimentão verde: legume in natura, 1 qualidade e espécie verde. Livre de fungos, lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, machucados, perfurações e cortes na casca), sem manchas bolores, sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Deve apresentar a consistência firme e tamanho médio a grande.

Lote 170: R$ 835,00 - Pinhão: in natura, novo, isento de enfermidades, material terroso, umidade externa anormal, livres de resíduos de fertilizantes, sujidades parasitas, larvas, sem lesões de origem física ou mecânica, rachaduras e cortes. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem transparente, atóxica e resistente.

Lote 171: R$ ****,00 - Pirulito sortido: pirulitos diversos sabores, boa qualidade. Ingredientes permitidos em lei. Embalagem: embaladas individualmente, íntegras e não violadas, acondicionadas em plástico transparente, atóxico, íntegro e não violado, deve conter rótulo especificando marca, quantidade, data de fabricação, lote, validade, ingredientes, informações nutricionais. Deverá atender as legislações vigentes. Validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500 gramas.

Lote 172: R$ ****,00 - Polvilho azedo: de boa qualidade, embalagem intacta, inviolada, constando data de fabricação e prazo de validade e informação nutricional no rótulo. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 01 kg.

Lote 173: R$ ****,00 - Polvilho doce: de boa qualidade, embalagem intacta, inviolada, constando data de fabricação e prazo de validade e informação nutricional no rótulo. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 01 kg.

Lote 174: R$ ****,00 - Presunto cozido: sem gordura, fatiado fino, obtido de pernil suíno sadio, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas, larvas e acondicionado em embalagem atóxica que contenha informações da marca, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, informação nutricional e selo de inspeção. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 180 gramas.

Lote 175: R$ ****,00 - Queijo mussarela fatiado zero lactose: tipo mussarela resfriado, fatiado fino. Ingredientes: leite de vaca pasteurizado, coalho/fermento lácteo/coagulante/cultura láctea, enzima lactase e sal. Não deve conter especiarias, e/ou condimentos, aromatizantes/saborizantes. Não deve conter lactose. O produto deve apresentar características organolépticas próprias, não apresentar superfície pegajosa ou de consistência anormal, não deve conter impurezas ou substâncias estranhas de qualquer natureza. Embalagem plástica transparente e atóxica, limpa, não violada, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, que proteja de contaminações e assegure sua qualidade, com data de fabricação e validade impressas, informações nutricional, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Rotulagem de acordo com a legislação vigente e registro/selo de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA na embalagem. Validade mínima correspon

Lote 176: R$ ****,00 - Queijo mussarela fatiado: tipo mussarela resfriado, fatiado fino. Ingredientes: leite de vaca pasteurizado, coalho/fermento lácteo/coagulante/cultura láctea e sal. Não deve conter especiarias, e/ou condimentos, aromatizantes/saborizantes. O produto deve apresentar características organolépticas próprias, não apresentar superfície pegajosa ou de consistência anormal, não deve conter impurezas ou substâncias estranhas de qualquer natureza. Embalagem plástica a vácuo, transparente, atóxica, limpa, não violada e resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, que proteja de contaminações e assegure sua qualidade, com data de fabricação e validade impressas, informações nutricional, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Rotulagem de acordo com a legislação vigente e registro/selo de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA na embalagem. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e venci

Lote 177: R$ 922,00 - Queijo parmesão ralado: aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas, larvas e acondicionado em embalagem atóxica que contenha informações da marca, data de fabricação, prazo de validade, ingredientes, informação nutricional e selo de inspeção. Validade mínima de 3 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 50 gramas.

Lote 178: R$ ****,00 - Repolho roxo: legume in natura, 1 qualidade e espécie comum roxo. Livre de fungos, lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, machucados, perfurações e cortes na casca), sem manchas bolores, sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Deve apresentar a consistência firme e tamanho médio a grande.

Lote 179: R$ 860,00 - Repolho verde: legume in natura, 1 qualidade e espécie comum verde. Livre de fungos, lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, machucados, perfurações e cortes na casca), sem manchas bolores, sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Deve apresentar a consistência firme e tamanho médio a grande.

Lote 180: R$ ****,00 - Requeijão zero lactose: tipo cremoso, zero lactose, sem amido. Ingredientes: Massa para produtos lácteos fundidos ( leite, cloreto de cálcio, coagulante e fermento lático), creme de leite pasteurizado, leite pasteurizado, cloreto de sódio, estabilizantes ( pirofosfato tetrassódico, polifosfato de sódio, trifosfato de sódio, ortofosfato de trissódico) e regulador de acidez ácido lático. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Pote com 180 gramas.

Lote 181: R$ ****,00 - Requeijão: tipo cremoso, tradicional, sem amido. Ingredientes: Massa para produtos lácteos fundidos ( leite, cloreto de cálcio, coagulante e fermento lático), creme de leite pasteurizado, leite pasteurizado, cloreto de sódio, estabilizantes ( pirofosfato tetrassódico, polifosfato de sódio, trifosfato de sódio, ortofosfato de trissódico) e regulador de acidez ácido lático. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem contendo rótulo e selo de inspeção estadual ou federal. Pote com 400 gramas.

Lote 182: R$ ****,00 - Sagu: origem de mandioca, tipo 1. Livre de sujidades e materiais não pertencentes a espécie. Embalagem plástica atóxica, resistente, íntegra e não violada. Deve conter rótulo especificando marca, quantidade, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 400 gramas.

Lote 183: R$ ****,00 - Sal: refinado, iodado, com granulação uniforme e com cristais brancos, com dosagem de sais de iodo de acordo com a legislação federal específica. Livre de sujidades e materiais não pertencentes a espécie. Embalagem plástica atóxica, resistente, íntegra e não violada. Deve conter rótulo especificando marca, quantidade, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, lote e data de validade. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem de 1 kg.

Lote 184: R$ ****,00 - Salada de frutas: banana, maçã, mamão, morango e calda de laranja. Acondicionada em potes plásticos de 250ml. Produzidas no dia da entrega. Deve constar data de fabricação, prazo de validade e informação nutricional no rótulo entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 185: R$ ****,00 - Salgados diversos tipos COQUETEL, sortidos: a escolha do solicitante: fritos, assados e folhados, recheados com carne, frango, presunto, queijo, calabresa, salsicha ( risoles, assado, coxinha, croquete, bolinhas de queijo, barquetes, enroladinhos). Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no dia da entrega. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 186: R$ ****,00 - Salsicha: tipo hot dog resfriada sem corantes. Características: composta de carne de frango, fresca, com condimentos triturados, misturados e cozidos. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, ou partes flácidas ou consistência anormal com indícios de fermentação. Embalagem: transparente a vácuo, devidamente acondicionada em pacotes rotulados e com identificação do SIF, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação e validade do produto. Embalagem com lacre original do fabricante. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento.

Lote 187: R$ ****,00 - Sanduíche Natural em formato triangular: Composto por duas fatias de pão fatiado, frango desfiado, presunto magro, queijo mussarela, alface, tomate e cenoura ralada. Embalado em embalagem de acetato. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no dia da entrega entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 188: R$ ****,00 - Sanduíche simples: composto por pão francês, presunto magro, queijo mussarela, alface e tomate. Embalado em filme plástico. Somente serão recebidos os produtos que tenham sido fabricados e embalados no dia da entrega. Deve constar data de fabricação, prazo de validade, ingredientes e informação nutricional no rótulo entrega no máximo em 24 horas da solicitação.

Lote 189: R$ ****,00 - Sorvete: Sorvete de massa sabores variados ( coco, creme, chocolate, morango, flocos e outros). Acondicionados em embalagem atóxica, com tampa, própria para acondicionamento de sorvetes de massa. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, ingredientes, lote, data de fabricação e validade, quantidade do produto. Produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 02 kg.

Lote 190: R$ ****,00 - Suco de uva tinto integral: sem adição de açúcar, conservante e água, pronto para consumo. Não alcoólico e não fermentado. Cor, sabor e aromas característicos. Livre de odores e sabores estranhos, bem como substâncias proibidas e materiais não pertencentes ao produto. A embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade, lote, número do registro no órgão competente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem Tetra Pak de 1, 5 litro.

Lote 191: R$ ****,00 - Suco Integral 200 ml, sem conservantes. Não alcoólico e não fermentado. Contendo a data de fabricação e Validade mínima de 1 ano. Sabores: Pêssego, Uva, Laranja. Caixa com 27 unidades de 200 ml.

Lote 192: R$ ****,00 - Tomate, longa vida: legume in natura, 1 qualidade, tamanho médio, presentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, com polpa firme e intacta, isento de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, livres de resíduos de fertilizantes, sujidades parasitas e larvas, sem lesões de origem física ou mecânica, rachaduras e cortes. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem atóxica e resistente.

Lote 193: R$ ****,00 - Torrada Tradicional: torradinha tradicional, crocante, levemente salgada. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar, sal, extrato de malte, amido e emulsificante: lecitina de soja. Validade mínima de 6 meses a partir da entrega. Embalagem de 142 gramas.

Lote 194: R$ ****,00 - Uva itália: fruta in natura, de 1 qualidade, fresco, atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau médio de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e qualidade. A polpa deverá se apresentar intacta e firme.

Lote 195: R$ 610,00 - Uva- passa: desidratada, preta, sem semente, livre de fungos, embalagem hermeticamente fechada e rotulada conforme legislação vigente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem com 150 gramas.

Lote 196: R$ 211,00 - Vinagre de álcool: Vinagre isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso, e detritos de animais e vegetais. Acondicionados em frasco plástico novo, com tampa inviolável, hermeticamente fechado, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no órgão competente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem PET de 750 ml.

Lote 197: R$ ****,00 - Vinagre de uva tinto: vinagre de vinho tinto, resultante da fermentação acética do vinho, isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso, e detritos de animais e vegetais. Acondicionados em frasco plástico novo, com tampa inviolável, hermeticamente fechado, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no órgão competente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem PET de 750 ml.

Lote 198: R$ ****,00 - Suco de laranja integral: sem adição de açúcar, conservante e água, pronto para consumo. Não alcoólico e não fermentado. Cor, sabor e aromas característicos. Livre de odores e sabores estranhos, bem como substâncias proibidas e materiais não pertencentes ao produto. A embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade, lote, número do registro no órgão competente. Validade mínima correspondente a 50% do prazo entre fabricação e vencimento. Embalagem 1 litro.

BRASIL | PE | SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Santa Cruz Da Baixa Verde - Fms-Fundo Municipal De Saúde De Santa Cruz Da Baixa Verde/PE

Constitui objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros Alimentícios destinados aos Fundo Municipais de Saúde e Assistência Social do Município de Santa Cruz da Baixa Verde - PE, , conforme especificações contidas no Anexo II deste Edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 23: R$ ****,00 - GOMA PARA TAPIOCA - fécula de mandioca hidratada, é o amido extraído da mandioca, base para a tradicional tapioca brasileira. É um alimento versátil, sem glúten, rico em carboidratos e ideal para recheios doces ou salgados

Lote 1: R$ 945,00 - Adoçante adoçante, aspecto físico líquido, ingredientes sucralose, acesulfame de potássio, benzoato de só d, tipo dietético, características adicionais acidulante ácido cítrico, citrato de sódio - adoçante, aspecto físico líquido, ingredientes sucralose, acesulfame de potássio, benzoato de só d, tipo dietético, características adicionais acidulante ácido cítrico, citrato de sódio

Lote 2: R$ ****,00 - AÇÚCAR CRISTAL de cana, de procedência nacional, ser de safra corrente. Isento de mofo, fermentação, odores estranhos e substâncias nocivas. Embalagem primária em pacote de 1 kg, transparente, em plástico atóxico, incolor, termossoldado. A embalagem secundária deve ser fardo, resistente, suportando o transporte sem perder sua integridade, totalizando peso líquido de 30 Kg. Validade: mínima de 12 meses a contar a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.

Lote 3: R$ ****,00 - ARROZ POLIDO LONGO FINO, tipo 1embalado a vácuo, com 100 de pureza, com embalagem intacta em pacotes com data de validade e informações nutricionais e ingredientes adicionais

Lote 4: R$ ****,00 - ARROZ PARBOILIZADO, tipo 1, classe longo fino, embalagem c/01 kg, informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 06 meses, com registro no Ministério Competente.

Lote 5: R$ ****,00 - ARROZ VERMELHO, tipo 1, classe longo fino, embalagem c/01 kg, informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 06 meses, com registro no Ministério Competente.

Lote 6: R$ ****,00 - AVEIA EM FLOCOS - cereal integral rico em fibras ( especialmente beta- glucana), proteínas, vitaminas e minerais

Lote 7: R$ ****,00 - BISCOITOS SALGADOS - Biscoito salgado, tipo cream cracker, contendo em sua composição: farinha de trigo, sal, água, gordura vegetal, 0 de gorduras trans, enriquecida com ferro e ácido fólico e demais substâncias permitidas pela ANVISA. Acondicionados em dupla embalagem de polietileno, atóxicos, hermeticamente vedado, embalados em duas ou mais camadas de materiais, sendo que sempre que a camada que esteja em contato direto com o alimento seja de plástico com peso de no mínimo 400g, íntegra e resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, n? de lote, informação nutricional, data de validade de no mínimo 3 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. O produto deverá ser entregue acondicionado em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. .

Lote 8: R$ ****,00 - BISCOITO MAIZENA, validade impressa nas embalagens de no mínimo 6 meses após a entrega, substâncias permitidas pela ANVISA. Acondicionados em dupla embalagem de polietileno, atóxicos, hermeticamente vedado, embalados em duas ou mais camadas de materiais, se

Lote 9: R$ ****,00 - BISCOITO MARIA, validade impressa nas embalagens de no mínimo 6 meses após a entrega, substâncias permitidas pela ANVISA. Acondicionados em dupla embalagem de polietileno, atóxicos, hermeticamente vedado, embalados em duas ou mais camadas de materiais, sendo que sempre que a camada que esteja em contato direto com o alimento seja de plástico com peso de no mínimo 400g, íntegra e resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, n? de lote, informação nutricional, data de validade de no mínimo 3 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. O produto deverá ser entregue acondicionado em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. .

Lote 10: R$ ****,00 - Café, apresentação torrado moído, intensidade média, tipo tradicional, empacotamento vácuo, prazo validade mínimo 12 meses - café, apresentação torrado moído, intensidade média, tipo tradicional, empacotamento vácuo, prazo validade mínimo 12 meses

Lote 11: R$ ****,00 - CHÁ SACHE - ( chás verde, preto, branco). Popularmente, o termo também abrange infusões de ervas, frutas e raízes, como camomila e cidreira

Lote 12: R$ ****,00 - CONDIMENTO, NOME TEMPERO CULINÁRIO. CONDIMENTO MISTO, tipo pimenta do reino e cominho, em pó, embalagem com ****, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS. Não será aceito produto in natura e nem em embalagens manuais/caseiras ou similares.

Lote 13: R$ ****,00 - COLORAU COLORAU pó, uso culinária em geral, livre de sujidades, matérias terrosas, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais.

Lote 14: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE concentrado , embalagem tetra pak, intacta e sem perfurações.

Lote 15: R$ ****,00 - ERVAS FINAS - ervas aromáticas desidratadas geralmente manjericão, salsa, manjerona, tomilho, sálvia, orégano e alecrim

Lote 16: R$ ****,00 - FARINHA DE MILHO flocada Farinha de milho validade impressa na embalagem; validade mínima de 6 meses após entrega.

Lote 17: R$ 799,00 - FARINHA DE MANDIOCA validade impressa na embalagem; validade mínima de 6 meses após entrega.

Lote 18: R$ ****,00 - FEIJÃO CARIOCA contendo no mínimo 90 de grãos na cor da característica, maduros, limpos inteiros e secos com um limite de até 2 de impurezas, matérias estranhas variadas sem qualquer sinal de infestação por gorgulhos. Os dizeres de rotulagem obedecerão a legislação em vigor. Originário do próprio fabricante em caso de filme plástico atóxico, resistente e transparente com capacidade de adicionamento de 1kg. A validade do produto deve ser de no mínimo de 5 meses

Lote 19: R$ 673,00 - FEIJÃO PRETO - contendo no mínimo 90 de grãos na cor da característica, maduros, limpos inteiros e secos com um limite de até 2 de impurezas, matérias estranhas variadas sem qualquer sinal de infestação por gorgulhos. Os dizeres de rotulagem obedecerão a legislação em vigor. Originário do próprio fabricante em caso de filme plástico atóxico, resistente e transparente com capacidade de adicionamento de 1kg. A validade do produto deve ser de no mínimo de 5 meses

Lote 20: R$ ****,00 - FEIJÃO MACASSAR Feijão de corda, validade impressa na embalagem; validade mínima de 6 meses após entrega.

Lote 21: R$ 571,00 - GELATINA - proteína derivada do colágeno ( peles e ossos de animais), rica em aminoácidos como glicina e arginina

Lote 22: R$ ****,00 - GELEIA DE FRUTAS - geleia de frutas produto alimentar obtido pela cocção de sucos, polpas ou pedaços de frutas com açúcar e água

Lote 23: R$ ****,00 - GOMA PARA TAPIOCA - fécula de mandioca hidratada, é o amido extraído da mandioca, base para a tradicional tapioca brasileira. É um alimento versátil, sem glúten, rico em carboidratos e ideal para recheios doces ou salgados

Lote 24: R$ ****,00 - LEITE EM PO - Leite em pó integral, contendo valor energético mínimo de 127Kcaloria por porção de 2 ( duas) colheres de sopa, embalagem plástica aluminizada, hermeticamente fechada, limpa, não violada, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, apresentação do produto com peso líquido de 200g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais inclusive por escrito que o produto não contém glúten, n? do lote, prazo de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 03 meses a partir da data de entrega do produto na unidade requisitante. O produto deverá ser entregue acondicionado em fardos lacrados ou caixas de papelão limpa, íntegra e resistente.

Lote 25: R$ ****,00 - MACARRÃO FINO espaguete Macarrão tipo espaguete seco e fresco formato fino acondicionado em saco plástico transparente.

Lote 26: R$ ****,00 - MARGARINA - gordura vegetal, com adição de sal, em potes de polipropileno com lacre de papel aluminizado entre a tampa e o pote, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Contendo peso líquido de 500g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, n? do lote, prazo de validade e quantidade do produto e o n? do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 05 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante.

Lote 27: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA comestível refinado, 110 natural embalagem se ferrugem e sem amassamento e vazamento e cheiro e odor característicos

Lote 28: R$ ****,00 - Sal refinado sal, tipo refinado, aplicação alimentícia, características adicionais teor mínimo cloreto de sódio 98, 5

Lote 29: R$ ****,00 - TORRADAS - massa de farinha de trigo especial com fermento e agua, com tamanha regular e sem amassamento do produto e sem manchas escura.

Lote 30: R$ ****,00 - PÃO FRANCES pão com , massa de farinha de trigo especial com fermento e agua, com tamanha regular e sem amassamento do produto e sem manchas escura.

Lote 31: R$ ****,00 - PÃO DE SEDA pão com , massa de farinha de trigo especial com fermento e agua, com tamanha regular e sem amassamento do produto e sem manchas escura.

Lote 32: R$ ****,00 - VINAGRE ( Vinagre Matéria- Prima: Álcool Cana De Açúcar, Tipo: Neutro, Acidez: 4, 20Per, Aspecto Físico: Líquido, Aspecto Visual: Límpido E Sem Depósitos)

Lote 33: R$ ****,00 - XEREM DE MILHO, com identificação do fabricante, prazo de validade e peso líquido na embalagem, validade mínima de 06 meses

Lote 34: R$ ****,00 - CARNE BOVINA ( MUSCULO) cortada com serviço de inspeção estadual, congelada, acondicionada em embalagens plásticas que protejam de impurezas contendo data de validade e peso do produto, com cor, odor e características próprias do produto

Lote 35: R$ ****,00 - CARNE BOVINA COLCHÃO MOLE - cortada com serviço de inspeção estadual, congelada, acondicionada em embalagens plásticas que protejam de impurezas contendo data de validade e peso do produto, com cor, odor e características próprias do produto

Lote 36: R$ ****,00 - CARNE BOVINA ( moida) cortada com serviço de inspeção estadual, congelada, acondicionada em embalagens plásticas que protejam de impurezas contendo data de validade e peso do produto, com cor, odor e características próprias do produto

Lote 37: R$ ****,00 - FRANGO ( COXA E SOBRE COLCHA) CONGELADO embalagem a vácuo, rotulagem deve conter: procedência, peso liquido, fornecedor, data de validade, temperatura, e número de registro do órgão competente

Lote 38: R$ ****,00 - FRANGO ( PEITO) CONGELADO embalagem a vácuo, rotulagem deve conter: procedência, peso liquido, fornecedor, data de validade, temperatura, e número de registro do órgão competente

Lote 39: R$ ****,00 - QUEIJO MUSSARELA embalagem a vácuo, rotulagem deve conter: procedência, peso liquido, fornecedor, data de validade, temperatura, e número de registro do órgão competente

Lote 40: R$ ****,00 - PRESUNTO FATIADO embalagem a vácuo, rotulagem deve conter: procedência, peso liquido, fornecedor, data de validade, temperatura, e número de registro do órgão competente

Lote 41: R$ ****,00 - OVO - deverá ter um peso mínimo de 50 gramas, a clara deve ser límpida, transparente e consistente e a gema deve ser translúcida, consistente, centralizada e sem desenvolvimento de germes

Lote 42: R$ ****,00 - PEIXE TILAPIA CONGELADO embalagem a vácuo, rotulagem deve conter: procedência, peso liquido, fornecedor, data de validade, temperatura, e número de registro do órgão competente

Lote 43: R$ ****,00 - ABACATE ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 44: R$ ****,00 - ABOBOBRINHA ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 45: R$ ****,00 - ABOBORA OU JEREMUM ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 46: R$ ****,00 - ALFACE ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 47: R$ ****,00 - ALHO ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 48: R$ ****,00 - BANANA NANICA - ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 49: R$ ****,00 - BANANA PRATA ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 50: R$ ****,00 - BATATA DOCE ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 51: R$ ****,00 - BATATA INGLESA ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 52: R$ ****,00 - BETERRABA ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 53: R$ ****,00 - CEBOLA ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 54: R$ 415,00 - CEBOLINHA ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 55: R$ ****,00 - CENOURA ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 56: R$ ****,00 - CHUCHU ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 57: R$ ****,00 - MAÇÃ de ótima qualidade, fresco, compacto e firme, isentas de sujidades, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido

Lote 58: R$ ****,00 - COENTRO ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica, MAÇO).

Lote 59: R$ ****,00 - COUVE ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica, MAÇO).

Lote 60: R$ ****,00 - MACAXEIRA Tipo branca ou amarela, fresca e com casca inteira, não fibrosa, isenta de umidade, raízes medianas, firme e compacta

Lote 61: R$ ****,00 - LARANJA PERA - de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, sem lesões de origem física e mecânica, perfurações e cortes. Extra, graúdo e verdoso

Lote 62: R$ ****,00 - MAMÃO de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, sem lesões de origem física e mecânica, perfurações e cortes. Extra, graúdo e verdoso

Lote 63: R$ 574,00 - MELANCIA de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, sem lesões de origem física e mecânica, perfurações e cortes. Extra, graúdo e verdoso

Lote 64: R$ ****,00 - MELÃO ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 65: R$ ****,00 - REPOLHO ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 66: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS ( kg) ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Lote 67: R$ ****,00 - MANGA de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, sem lesões de origem física e mecânica, perfurações e cortes. Extra, graúdo e verdoso

Lote 68: R$ ****,00 - TOMATE ( kg) ( de primeira qualidade, intacto, e sem contaminação física química ou microbiológica).

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (994 usuários reais, 10/02/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Tapioca por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...