Municipio De Irineopolis - Fundo Municipal De Assistencia Social
" aquisição de gêneros alimentícios de padaria, destinados aos participantes dos projetos executados na secretaria municipal de assistência social - semas e centro de referência da assistência social - cras para o período de 12 meses, com entrega parcelada"
Aquisição de gêneros alimentícios de padaria, destinados aos participantes dos projetos executados na secretaria municipal de assistência social semas e centro de referência da assistência social cras para o período de 12 meses, com entrega parcelada, por meio do sistema de registro de preços, conforme quantidades e especificações indicados neste instrumento e seus anexos. 01 300 unidade bolo integral forma com no mínimo 1kg 02 300 unidade bolo integral com frutas secas forma com no mínimo 1kg 03 200 kg bolo recheado kg 04 200 unidade bolo redondo sem cobertura tipo inglês com no mínimo 550grs 05 300 unidade bolo nega maluca grande 1kg 06 300 unidade bolo de cenoura grande 1 kg 07 400 kg carolina mini kg 08 300 unidade cuque forma com no mínimo 1kg 09 300 unidade empadão forma grande com no mínimo 2, 5 kg 10 500 cento mini coxinha cento 11 500 cento mini esfirra cento 12 500 cento mini pastel cento 13 500 cento mini risólis cento 14 **** unidade mini sanduíche natural pão redondo 0, 75 grs 15 300 kg mini so
Data do Pregão:
Lote 1: Bolo integral - forma com no mínimo 1kg
Lote 2: Bolo integral com frutas secas - forma com no mínimo 1kg
Lote 3: Bolo recheado ( kg)
Lote 4: Bolo redondo ( sem cobertura) tipo inglês com no mínimo 550g
Lote 5: Bolo nega maluca ( grande) 1kg
Lote 6: Bolo de cenoura ( grande) 1 kg
Lote 7: Carolina ( mini) kg
Lote 8: Cuque - forma com no mínimo 1kg
Lote 9: Empadão - forma grande com no mínimo 2, 5kg
Lote 10: Mini coxinha - cento
Lote 11: Mini esfirra - cento
Lote 12: Mini pastel - cento
Lote 13: Mini risólis - cento
Lote 14: Mini sanduíche natural ( pão redondo) com no mínimo 75g
Lote 15: Mini sonho - kg
Lote 16: Orelha de gato
Lote 17: Pão de cachorro quente
Lote 18: Pão de forma fatiado ( pacote 500grs )
Lote 19: Pão de fôrma integral fatiado - pacote com no mínimo 500 grs
Lote 20: Pão francês - 50g cada unid.
Lote 21: Pao frances integral - 50 gramas cada unidade
Lote 22: Pão de queijo ( grande) com no mínimo 70g
Lote 23: Pão de queijo ( pequeno) com no mínimo 50g
Lote 24: Presunto cozido fatiado
Lote 25: Queijo mussarela fatiado
Lote 26: Sanduíche natural 150 grs
Lote 27: Sonho - kg
Lote 28: Torta de frutas - forma com no mínimo 1kg
Lote 29: Torta de frutas ( mini/unidade) 150grs
Lote 30: Torta salgada forma com no mínimo 1kg
Municipio De Inhuma - Prefeitura Municipal De Inhuma
Aquisição de pães, lanches e refeições prontas atendendo as necessidades do Município de Inhuma/PI, suas secretarias e órgãos municipais
Aquisição de pães, lanches e refeições prontas atendendo as necessidades do município de inhumapi, suas secretarias e órgãos municipais. Lote I: Lanches 1 Torta salgada recheio de frango und 150 2 Cachorro quente und **** 3 Salgados de festa: coxinha, pasteizinhos, cento 500 4 Bolo de milho und 150 5 Bolo de chocolate recheado 30 fatias und 150 6 Bolo diversos sabores und 150 7 Bolo de rosca und 150 8 Bolo doce tipo pudim und 100 9 Bolo de macaxeira und 100 10 Bolo de cenoura und 100 11 Bolo formigueiro und 100 12 Bolo de limão und 100 13 Bolo de laranja und 100 Lote II: Padaria em geral 1 Pão massa fina doce kg **** 2 Pão de leite kg **** 3 Pão carioca massa grossa sal und **** 4 Peta de goma kg 120 5 Sequilhos kg 120 Lote III: Sucos e gelados 1 Suco da fruta 1lt suco natural ou de 1 litro **** 2 Sorvete de iogurtecremosinho unidade 400 3 Picolé unidade **** 4 Cajuina natural unidade 500 5 Água mineral copo unidade 500 6 Água mineral garrafa 500 ml unidade 600 Lote IV: Refeição pronta 2 opções 1 Prato execu
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - TORTA SALGADA RECHEIO DE FRANGO
Lote 2: Lote 1 - Cachorro Quente
Lote 3: Lote 1 - Salgados de festa: coxinha, pasteizinhos, rabinho de tatu e bolinhos de carne/queijo)
Lote 4: Lote 1 - Bolo de milho
Lote 5: Lote 1 - Bolo de chocolate recheado ( 30 FATIAS)
Lote 6: Lote 1 - Bolo diversos sabores
Lote 7: Lote 1 - Bolo de rosca
Lote 8: Lote 1 - Bolo doce tipo pudim
Lote 9: Lote 1 - Bolo de macaxeira
Lote 10: Lote 1 - Bolo de cenoura
Lote 11: Lote 1 - Bolo formigueiro
Lote 12: Lote 1 - Bolo de limão
Lote 13: Lote 1 - Bolo de laranja
Lote 14: Lote 2 - Pão massa fina ( doce)
Lote 15: Lote 2 - Pão de leite
Lote 16: Lote 2 - Pão carioca massa grossa ( sal)
Lote 17: Lote 2 - Peta de goma
Lote 18: Lote 2 - Sequilhos
Lote 19: Lote 3 - SUCO DA FRUTA 1LT ( SUCO NATURAL OU DE POLPA DE FRUTA - SABORES DIVERSOS)
Lote 20: Lote 3 - SORVETE DE IOGURTE( CREMOSINHO)
Lote 21: Lote 3 - Picolé
Lote 22: Lote 3 - Cajuina Natural
Lote 23: Lote 3 - Água Mineral copo
Lote 24: Lote 3 - Água Mineral garrafa 500 ml
Lote 25: Lote 4 - Prato executivo incluindo: 02 tipos de arroz, feijao e purê, 02 tipos de salada, 02 tipos de carne e 02 tipos de massas.
Municipio De Bodo - Prefeitura Municipal De Bodó
Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa para a execução de serviços de fotografia, decoração/ornamentação, buffet/coffee break, locação de trajes, confecção de placas de formatura e fornecimento lancheira infantil, com o objetivo de atender às necessidades da prefeitura municipal de Bodó/RN
Data do Pregão:
Lote 8: Lote 6 - SERVIÇO DE COFFEE BREAK ( LANCHE)- incluindo no mínimo- salgados variados, cachorro- quente, creme de galinha, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá providenciar todos os itens em quantidade suficiente para atender todos os participantes, garantindo qualidade, higiene e apresentação adequada. O serviço deverá ser executado no local do evento, com montagem, arrumação e retirada dos itens ao final da atividade
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.
Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor
Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.
Lote 6: Lote 4 - Traje de formatura infantil completo ( locação): Conjunto composto por beca, capelo e canudo, confeccionado em materiais resistentes, confortáveis e adequados à faixa etária das crianças, garantindo segurança, mobilidade e padronização visual durante a cerimônia de formatura. O fornecedor deverá entregar os trajes prontos para uso, assegurando uniformidade, higiene e conservação.
Lote 7: Lote 5 - PLACA DE FORMATURA Placa confeccionada em vidro temperado de alta qualidade, com dimensões aproximadas de **** cm, garantindo resistência, estabilidade e excelente apresentação visual A placa deverá ser personalizada com informações da turma, instituição e ano da formatura. O fornecedor será responsável por fornecer a placa pronta para uso e entrega dentro do prazo estabelecido.
Lote 8: Lote 6 - SERVIÇO DE COFFEE BREAK ( LANCHE)- incluindo no mínimo- salgados variados, cachorro- quente, creme de galinha, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá providenciar todos os itens em quantidade suficiente para atender todos os participantes, garantindo qualidade, higiene e apresentação adequada. O serviço deverá ser executado no local do evento, com montagem, arrumação e retirada dos itens ao final da atividade
Lote 9: Lote 6 - SERVIÇO BUFFET ( JANTAR)- Incluindo no mínimo: 01 tipo de arroz, 01 tipo de massa, 02 tipos de molho para massa, 02 opções de proteína ( ex. : frango, carne bovina ou suína, conforme cardápio definido), 01 salada crua/cozida, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá garantir quantidade suficiente para atender todos os participantes, qualidade, higiene e apresentação adequada dos alimentos.
Lote 10: Lote 7 - LANCHEIRA- Lancheira individual, montada para cada aluno, contendo no mínimo: 1 pipoca 10g; - 1 chocolate ( tipo serenata); - 1 pirulitos ( tipo pop); - 8 balas mastigáveis sortidas; - 1 paçoquinha - 2 chicletes- 4 caramelos de leite ( tipo Embaré). O fornecedor deverá garantir qualidade, higiene, segurança alimentar e padronização de todas as unidades entregues, prontas para distribuição.
Municipio De Pedra Bonita - Unidade Única
Contratação de empresa para o fornecimento de gêneros alimentícios prontos e semiprontos, incluindo refrigerantes, sucos, pães, bolos e biscoitos, conforme especificações constantes no Termo de Referência, destinados ao consumo em eventos, reuniões, confraternizações e demais atividades institucionais promovidas pelas secretarias e setores vinculados à Prefeitura Municipal de Pedra Bonita/MG
contratação de empresa para o fornecimento de gêneros alimentícios prontos e semiprontos, incluindo refrigerantes, sucos, pães, bolos e biscoitos, conforme especificações constantes no termo de referência, destinados ao consumo em eventos, reuniões, confraternizações e demais atividades institucionais promovidas pelas secretarias e setores vinculados à prefeitura municipal de pedra bonitamg. 1 biscoito de polvilho papa ovo pacote mínimo200 g 2 bolo simples forma grande sabores diversos 3 pão de queijo congelado pacote 1 kg 4 pão doce de padaria com cobertura 5 refrigerante sabor cola. 1 linha. 6 refrigerante sabor guaraná. 1 linha. 7 refrigerante sabor laranja. 1 linha. 8 refrigerante sabor uva. 1 linha. 9 suco integral natural 200 ml sabores variados
Data do Pregão:
Lote 1: 01 - biscoito de polvilho papa ovo - biscoito de polvilho papa ovo - pacote mínimo200 g - biscoito de polvilho tipo papa ovo, produzido com polvilho doce, ovos, óleo vegetal e sal, isento de corantes e conservantes. Embalagem plástica lacrada contendo 300 gramas, produto seco, crocrante, pronto para consumo e com validade mínima de 90 dias a partir da entrega.
Lote 2: 02 - bolo simples forma grande sabores diversos - bolo simples forma grande sabores diversos - bolo simples caseiro, assado em forma grande, elaborado com farinha de trigo, açúcar, ovos, leite, manteiga ou óleo vegetal e fermento. Sabores variados ( ex. : chocolate, milho, fubá, cenoura, coco, laranja). Produto fresco, macio, embalado higienicamente e pronto para consumo, com validade mínima de 72 horas após a data de fabricação.
Lote 3: 03 - pão de queijo congelado pacote 1 kg - pão de queijo congelado pacote 1 kg - pão de queijo congelado, pronto para assar, elaborado com polvilho, queijo minas, ovos, leite, óleo vegetal e sal. Produto congelado, embalado em pacote de 1 quilograma, armazenado em temperatura adequada (- 18? c), sem corantes ou conservantes artificiais. Indicado para consumo alimentar imediato após assado
Lote 4: 04 - pão doce de padaria com cobertura - pão doce de padaria com cobertura - pão doce fresco tipo padaria, elaborado com farinha de trigo, açúcar, leite, ovos, fermento e gordura vegetal, coberto com açúcar cristal ou glacê. Produto macio, embalado higienicamente, pronto para consumo, devendo ser entregue fresco, com validade mínima de 48 horas a partir da data de fabricação.
Lote 5: 05 - refrigerante sabor cola - refrigerante sabor cola. 1 linha. Referência: tipo coca- cola, pepsi ou de melhor qualidade. Líquido, pronto para consumo, em embalagem plástica descartável, lacrada, não retornável, com no mínimo 2 litros, devidamente identificada, dentro do prazo de validade e registrado nos órgãos competentes.
Lote 6: 06 - refrigerante sabor guaraná. - refrigerante sabor guaraná. 1 linha. Referência: tipo guaraná antarctica ou de melhor qualidade. Líquido, pronto para consumo, em embalagem plástica descartável, lacrada, não retornável, com no mínimo 2 litros, devidamente identificada, dentro do prazo de validade e registrado nos órgãos competentes
Lote 7: 07 - refrigerante sabor laranja - refrigerante sabor laranja. 1 linha. Referência: tipo fanta; sukita ou de melhor qualidade, líquido, pronto para consumo, em embalagem plástica descartável, lacrada, não retornável, com no mínimo 2 litros, devidamente identificada, dentro do prazo de validade e registrado nos órgãos competentes.
Lote 8: 08 - refrigerante sabor uva - refrigerante sabor uva. 1 linha. Referência: tipo fanta; sukita ou de melhor qualidade; líquido, pronto para consumo, em embalagem plástica descartável, lacrada, não retornável, com no mínimo 2 litros, devidamente identificada, dentro do prazo de validade e registrado nos órgãos competentes
Lote 9: 09 - suco integral natural 200 ml sabores variados - suco integral natural 200 ml sabores variados - suco integral natural em caixinha de 200 mililitros, sabores abacaxi, uva, laranja, pêssego e goiaba, elaborado com polpa de frutas selecionadas, sem conservantes ou corantes artificiais, embalagem tipo longa vida com canudo individual, produto próprio para consumo humano, conforme normas da anvisa.
Municipio De Caraguatatuba - Secretaria Municipal De Agricultura E Pesca
Serviço de Coffee Break - BUFFET
Contratação de empresa especializada para organização e execução de serviço de coffee break. Serviço de coffee break contemplando organização, execução e fornecimento de alimentação e bebidas. O serviço deverá ser apresentado em dois horários determinados pelo evento: ás 8h30 café da manhã e ás 16h00 café da tarde contemplando 60 pessoas por período. itens que deverão estar inclusos no serviço o quantitativo deverá atender as 60 pessoas no período da manhã e no período da tarde. copos de vidro xícaras de vidro ou louça ou porcelana pratos de vidro ou porcelana toalhas de mesa guardanapo de papel adoçante talheres e utensílios em inox quantitativo necessário para 60 pessoas bebidas: 2, 5 litros café com açúcar em garrafa térmica 2, 5 litros café sem açúcar em garrafa térmica água á vontade em refresqueira ou suqueira 5 litros suco de laranja natural em refresqueira ou suqueira 5 litros suco de caju em refresqueira ou suqueira pães recheados: deverão ser colocados a mesa já cortados. 2 baguetes grandes recheada
Data do Pregão:
Lote 1: SERVIÇO - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO Especificação: Serviço de Coffee Break contemplando organização, execução e Fornecimento de Alimentação e Bebidas. O serviço deverá ser apresentado em dois horários determinados pelo Evento: ás 8h30 ( Café da Manhã) e ás 16h00 ( Café da Tarde) Contemplando 60 pessoas por período. 2. 1 A presente contratação tem por finalidade atender à necessidade de fornecimento de coffee break para a reunião do Gerenciamento Costeiro ( GERCO); 2. 2 O evento contará com a presença de representantes de órgãos públicos estaduais e municipais, entidades da sociedade civil organizada e do setor produtivo, demandando adequada estrutura de recepção e hospitalidade; 2. 3 O Evento pretende receber 60 pessoas, sendo o Serviço de Coffee previsto para dois horários ao longo do evento: 8h30 ( Café da Manha) e as 16h00 ( Café da Tarde);
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