Consorcio Intermunicipal De Desenvolvimento Regional - Conder-Consorcio Intermunicipal De Desenvolvimento Regional - Conder
Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais ambulatoriais, aph, fraldas e correlatos, atendendo as necessidades dos órgãos participantes do certame, de acordo com as condições e especificações constantes no presente edital e seus anexos
Abertura de Propostas:
Lote 131: Compressa cirúrgica **** com 50 unidades ( campo operatório) não estéril confeccionada com tecido 100% algodão, em tecido quadruplo com ou sem fio radiopaco em sua extremidade, com cadarço duplo em forma de alça que não solte fiapo.
Lote 135: Compressa cirúrgica campo operatório ****, estéril ou não. Embalagem com 5 unidades, confeccionada em tecido 100% algodão, macio, com quatro camadas fixadas entre si, com ou sem fio radiopaco. Deve possuir cadarço duplo em forma de alça em uma das extremidades e acabamento externo que não solte fiapos. Atender as normas da abnt e especificações das nbr vigentes.
Lote 156: Curativo de carvão ativado com prata, recortável tamanho 10cm x 10cm, permitindo uma variação de 2cm em cada medida. Características mínimas: curativo primário estéril, composto por uma camada de carvão ativado impregnado com prata, inserido em um envoltório de não- tecido. Embalagem unitária contendo identificação de marca, lote, data de fabricação, validade e procedência. Deve apresentar registro no ministério da saúde. O fabricante deverá fornecer as orientações por escrito, em português.
Lote 163: Curativo gaze hidrofílica impregnada com caulim/curativo hemostático, com tira de duas camadas; o material deve ter propriedade hemostática sem produção de quaisquer reações exotérmicas ou a utilização de animais ou proteínas humanas; deve medir aproximadamente 7, 5cm x 370cm ser macia, branca e não tecido; deve ser dobrado em forma de z, para facilitar a sua aplicação; deve conter uma tira detectável por raios- x para fácil identificação; deve ser estéril e epirogênico; o produto deve ser acondicionado em embalagem selada a vácuo, de abertura fácil, cor verde ou preto;
Lote 224: Fio de sutura mononylon não absorvível com calibre 2, 0, 3- 0, 4. 0, 5. 0, 6. 0, indicado para uso em aproximação dos tecidos internos, ligaduras e suturas de pele, comprimento do fio: 45 cm, agulha em aço inoxidável triangular reverso 1/2 circular com corte reverso e 17 mm de espessura com estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha, estéril em oxido de etileno, uso único. Caixa com 24 unidades. ( o calibre será definido no momento da emissão da autorização de fornecimento).
Lote 240: Fita hipoalérgica microporosa 1, 2cmx4, 5m, confeccionada com substrato de não tecido à base de fibras de viscose, resina acrílica e massa adesiva à base de poliacrilato hipoalergênico. Produto com capa protetora com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 241: Fita hipoalérgica microporosa 10cmx4, 5m, confeccionada com substrato de não tecido à base de fibras de viscose, resina acrílica e massa adesiva à base de poliacrilato hipoalergênico, produto com capa protetora com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 244: Fita hipoalérgica microporosa 2, 5cmx10m confeccionada com substrato de não tecido à base de fibras de viscose, resina acrílica e massa adesiva à base de poliacrilato hipoalergênico. Produto com capa protetora com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 245: Fita hipoalérgica microporosa 5cmx10m confeccionada com substrato de não tecido à base de fibras de viscose, resina acrílica e massa adesiva à base de poliacrilato hipoalergênico. Produto com capa protetora com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 248: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho eg, especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 29cm e máximo de 44cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 12cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 12cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 250: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho m, especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 26cm e máximo de 34cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 12cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 12cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 253: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho g, especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 28cm e máximo de 38cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 12cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 12cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 255: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho p, especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 23cm e máximo de 28cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 12cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 12cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 257: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho xxg, especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 29cm e máximo de 46cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 12cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 12cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 259: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho recém- nascido ( peso entre 2 a 5kg), especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 20cm e máximo de 30cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 10cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 10cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 302: Lençol descartável com elástico nas pontas, confeccionado em tecido não tecido ( tnt), gramatura: 20 em tnt, 100% polipropileno, material descartável e atóxico, medindo 2m x 90cm. Pacote com 10 unidades.
Lote 324: Máscara cirúrgica tripla com elástico. Confeccionada em não tecido, com 3 dobras, tripla camada com filtro proporcionando uma bfe ( eficiência de filtração bacteriana) maior que 95%; camadas soldadas eletronicamente por ultrassom. Caixa com 50 unidades, com dados de identificação, validade e número do lote. Apresentar registro na anvisa. O produto deverá atender na íntegra as especificações das rdc, nbr, ca e iso vigentes, aplicáveis a este produto.
Lote 404: Ponto falso - suturas cutâneas embaladas individualmente; alta adesividade; permite adequada transpiração da pele; suturas de pele adesivas, estéreis; dorso de rayon de viscose não tecido; reforçado por tiras de poliéster; adesivo acrílico hipoalergênico; livre de látex. Embalagem unitária contendo identificação de marca, lote, data de fabricação, validade e procedência. Deve apresentar registro no ministério da saúde. O fabricante deverá fornecer as orientações por escrito, em português.
Lote 1: Afiador de punch medio, tamanho 8cm. Indicado para punchs 3mm | 4mm | 5mm. Material confeccionado em aço inoxidável. Material autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 2: Água para injeção ampola 20ml, solução injetável, límpida e hipotônica, estéril e apirogênica. Caixa com 200 unidades.
Lote 3: Água para injeção solução injetável, límpida e hipotônica, estéril e apirogênica 500ml.
Lote 4: Abaixador de lingua de madeira. Pacote com 100 unidades.
Lote 5: Água destilada ( deionizada). Galão 05 litros.
Lote 6: Agulha descartável hipodérmica, calibre ****, haste de aço inoxidável com ponta em bisel trifacetado, siliconizada, canhão plástico em cor universal, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, protetor plástico, esterilizado a óxido de etileno. Com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 7: Abaixador de lingua de madeira. Pacote com 100 unidades, embalados individualmente.
Lote 8: Afiador de punch grande tamanho 8cm. Indicado para punchs 6mm | 7mm | 8mm. Material confeccionado em aço inoxidável. Material autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 9: Água para injeção ampola 5ml, solução injetável, límpida e hipotônica, estéril e apirogênica. Caixa com 200 unidades.
Lote 10: Agulha descartável hipodérmica, calibre ****, haste de aço inoxidável com ponta em bisel trifacetado, siliconizada, canhão plástico em cor universal, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, protetor plástico, esterilizado a óxido de etileno. Com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade e número do lote. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 11: Agulha descartável hipodérmica, calibre ****, haste de aço inoxidável com ponta em bisel trifacetado, siliconizada, canhão plástico em cor universal, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, protetor plástico, esterilizado a óxido de etileno. Com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 12: Água oxigenada 10 volumes, frasco com **** ml.
Lote 13: Água para injeção solução injetável, límpida e hipotônica, estéril e apirogênica 100ml.
Lote 14: Agulha descartável hipodérmica, calibre ****, haste de aço inoxidável com ponta em bisel trifacetado, siliconizada, canhão plástico em cor universal, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, protetor plástico, esterilizado a óxido de etileno. Com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 15: Água para injeção solução injetável, límpida e hipotônica, estéril e apirogênica 250ml.
Lote 16: Agulha descartável hipodérmica, calibre ****, haste de aço inoxidável com ponta em bisel trifacetado, siliconizada, canhão plástico em cor universal, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, protetor plástico, esterilizado a óxido de etileno. Com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 17: Agulha descartável hipodérmica, calibre ****, haste de aço inoxidável com ponta em bisel trifacetado, siliconizada, canhão plástico em cor universal, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, protetor plástico, esterilizado a óxido de etileno. Com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 18: Afiador de punch pequeno, tamanho 8cm. Indicado para punchs 1mm | 1, 5mm | 1, 8mm | 2mm. Material confeccionado em aço inoxidável. Material autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 19: Agulha descartável hipodérmica, calibre ****, haste de aço inoxidável com ponta em bisel trifacetado, siliconizada, canhão plástico em cor universal, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, protetor plástico, esterilizado a óxido de etileno. Com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 20: Água para injeção ampola 10ml, solução injetável, límpida e hipotônica, estéril e apirogênica. Caixa com 200 unidades.
Lote 21: Algodão hidrófilo, rolo com 500 gramas. Composição: com fibras 100% algodão extra absorvente, macio, dermatologicamente testado. Altura da embalagem: 12cm, largura: 16cm, profundidade: 24 cm, uso hospitalar em curativos, assepsias ou como absorvente de sangue e secreções líquidas.
Lote 22: Algodão, para uso ortopédico, rolo com 12 cm.
Lote 23: Agulha para aspiração de soluções, descartável hipodérmica, calibre ****, haste de aço inoxidável com ponta romba , siliconizada, canhão plástico em cor universal, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, protetor plástico, esterilizado a óxido de etileno. Com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 24: Almotolia ambar escura em plástico capacidade 500ml, bico reto. Pacote com 12 unidades.
Lote 25: Agulha descartável hipodérmica, calibre ****, haste de aço inoxidável com ponta em bisel trifacetado, siliconizada, canhão plástico em cor universal, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, protetor plástico, esterilizado a óxido de etileno. Com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 26: Aparelho de barbear, tipo lâmina descartável, material lâmina aço, com no minimo 02 lâminas, material cabo de plástico, anatômico, com estrias de borracha, com fita lubrificante.
Lote 27: Agulha descartável hipodérmica, calibre ****, haste de aço inoxidável com ponta em bisel trifacetado, siliconizada, canhão plástico em cor universal, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, protetor plástico, esterilizado a óxido de etileno. Com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 28: Almotolia transparente em plástico capacidade 250ml, bico reto. Pacote com 12 unidades.
Lote 29: Almotolia transparente em plástico capacidade 500ml, bico reto. Pacote com 12 unidades.
Lote 30: Almotolia ambar escura em plástico capacidade 250ml, bico reto. Pacote com 12 unidades.
Lote 31: Alicate de corte lateral para metais ( brincos, piercings, aneis, dentre outros). Tamanho 14cm. Fabricado em aço inoxidável, autoclavavel. Embalagem individual contendo dados de identificação, procedência e número de lote.
Lote 32: Aparelho de inalação ultrassônico portátil super compacto, fluxo de névoa regulável, permite inalação com máscara diretamente no transdutor, acompanha conjunto completo para inalação adulto e infantil, voltagem 100- 240vac, frequência 50- 60hz, frequência de ultrassom 1. 7mhz, taxa de nebulização ajustável em 0. 35 e 0. 8ml/min, rotação ****, 40 a 80 libras. Garantia do fabricante de no mínimo 12 meses.
Lote 33: Aparelho para aferição de pressão arterial adulto, com esfigmomanômetro do tipo aneroide de alta sensibilidade, com graduação de 0 a 300 mmhg, com caixa injetada em liga de zinco com pintura de alta resistência, mostrador plano; braçadeira em nylon antialérgico, com tratamento impermeável, lavável, com fechamento em velcro duplo ( 2 camadas de gancho) resistente, que permita o travamento total e que não solte ao inflar; braçadeira sem manguito e sem costura com sistema de vedação com tpu; válvula de metal com regulagem da saída de ar sensível, pera insufladora com sistema de retorno em metal, com esfera de aço inox. Deverá acompanhar bolsa para transporte e apresentar registro no ministério da saúde. Garantia de no mínimo 1 ano. Obs: acompanha estetoscópio simples.
Lote 34: Aspirador de secreção portátil para aspiração nasal e oral e aspiração traqueal dos líquidos corporais ( muco, catarro e sangue) em adultos e crianças, com vacuômetro. Bateria recarregável. Vácuo ajustável de 600mm/hg, com válvula de segurança e filtro antibacterial, fluxo de aspiração 20lt/min, acessórios: 1 garrafa de policarbonato com válvula anti- transbordo, filtro antibacterial hidrofóbico minimo de 700ml, conjunto de tubo de silicone, conector cônico para as sondas, manual de instruções.
Lote 35: Anel para marcação e identificação de instrumentais cirúrgicos, fabricado em plástico de alta resistência ou silicone, resistente a esterilização em altas temperaturas, formato com saliências internas que não permitem aderência no material, facilitando a limpeza e higienização. Disponível em diversas dimensões e cores. Pacote com 100 unidades.
Lote 36: Aparelho para aferição de pressão arterial adulto grande ( obeso), com esfigmomanômetro do tipo aneroide de alta sensibilidade, com graduação de 0 a 300 mmhg, com caixa injetada em liga de zinco com pintura de alta resistência, mostrador plano; braçadeira em nylon antialérgico, com tratamento impermeável, com fechamento em velcro resistente, que permita o travamento total e que não solte ao inflar; válvula de metal com regulagem da saída de ar sensível, manguito e pera insufladora em pvc antialérgico, manguito com duas saídas, sem emendas; pera insufladora com sistema de retorno em metal, com esfera de aço inox. Deverá acompanhar bolsa para transporte e apresentar registro no ministério da saúde. Garantia de no mínimo 1 ano. Obs: acompanha estetoscópio simples.
Lote 37: Andador de alumínio confeccionado em alumínio natural de 7/8, com 04 pontos de regulagem de altura com pinos de pressão, manoplas macias, mascara confeccionada com tubos de aço 5/8, utilização no modo fixo ou articulado, barra lateral confeccionada com tubo de 7/8, com sistema de fixação em t injetados em pp e rebitados, pés confeccionados com tubos de , utiliza ponteiras de 3/4 antiderrapante. Disponível no alumínio natural, componentes e mascara coloridas; preto, azul, vermelho, amarelo, verde e rosa. Medidas largura total: 56 cm comprimento total: 52 cm, comprimento fechado: 57 x 08 cm altura: 74 cm ( mínima) a 89 cm ( máxima). Capacidade: até 100 kg.
Lote 38: Aparelho de pressão automático de braço, indicador de arritmia, medidor de pressão e pulsação, medição no braço, aparelho de bancada portátil, aprovado pelo inmetro.
Lote 39: Aparelho para aferição de pressão arterial infantil, com esfigmomanômetro do tipo aneroide de alta sensibilidade, com graduação de 0 a 300 mmhg, com caixa injetada em liga de zinco com pintura de alta resistência, mostrador plano; braçadeira em nylon antialérgico, com tratamento impermeável, lavável, com fechamento em velcro resistente, que permita o travamento total e que não solte ao inflar; válvula de metal com regulagem da saída de ar sensível, manguito e pera insufladora em pvc antialérgico, manguito com duas saídas, sem emendas; pera insufladora com sistema de retorno em metal, com esfera de aço inox. Deverá acompanhar bolsa para transporte e apresentar registro no ministério da saúde. Garantia de no mínimo 1 ano.
Lote 40: Aparelho de pressão aneroide adulto. Especificações mínimas: esfigmomanômetro sem engrenagens, resistente a quedas, manômetro com rotação 360?, graduado de 0 a 300mmhg, aro de borracha anti- impacto, livre de látex, com braçadeira reutilizável com fecho com presilha de metal de alta durabilidade. Devendo acompanhar: 01 manômetro, 01 braçadeira adulto padrão, 01 pêra de insuflação, 01 estojo para armazenamento e transporte, 01 certificado de calibração, registro na anvisa e certificado pelo ipem/inmetro. Obs: acompanhar estetoscópio simples.
Lote 41: Atadura de crepom tipo i medindo 06cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 13 fios/cm, com peso de 13, 3g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 42: Atadura de crepom tipo i medindo 08cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 13 fios/cm, com peso de 17, 8g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 43: Aspirador de secreção manual portátil. Deverá produzir vácuo de aproximadamente - 500 mmhg, acionamento manual através de gatilho, devendo possibilitar a utilização com apenas uma das mãos e ambidestro, pressão negativa através do tubo, sugando o fluido para o reservatório, portátil, leve e higiênico com reservatório, possuir ajuste para sucçãoelevada e de baixa pressão, possuir mecanismo que impede o retorno outransbordamento do fluido aspirado, deverá possuir 01 ( uma) bomba de sucção manual; 02 ( dois) reservatórios 250ml; 01 ( um) tubo rígido; 01 ( um) tubo flexível.
Lote 44: Atadura de crepom tipo i medindo 10cm de largura, por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 13 fios/cm, com peso de 21, 8g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 45: Atadura de crepom tipo i medindo 12 cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 13 fios/cm, com peso de 26g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 46: Atadura de crepom tipo ii medindo 25 cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 18 fios/cm, com peso de 75g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 47: Atadura de crepom tipo ii medindo 15 cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 18 fios/cm, com peso de 45g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 48: Atadura de crepom tipo i medindo 15cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 13 fios/cm, com peso de 32, 7g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 49: Atadura de crepom tipo i medindo 30cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 13 fios/cm, com peso de 64, 3g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 50: Atadura de crepom tipo i medindo 25cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 13 fios/cm. Com peso de 54, 1g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, confeccionada em tecido 100% algodão, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 51: Atadura de ryon, não estéril, tamanho 7, 5cm x 5m, confeccionada em fibras sintéticas 100% ryon, livre de impurezas, rasgos, fios soltas e manchas, atóxica e apirogênico. Indicado para curativos ou onde necessite de alta absorção e baixa aderência tecidual como no caso de curativos para queimaduras.
Lote 52: Atadura de crepom tipo ii medindo 12 cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 18 fios/cm, com peso de 36g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 53: Balança digital portátil, três tipos diferentes de unidades de medida, voltagem/alimentação: bateria 1x3v de lítio, cr 2032( inclusa) dimensões: mínima de ****, sistema com sensores de alta precisão. Plataforma de vidro temperado, capacidade: 6kg até 180kg, divisão 0, 1kg, visor lcd, liga, zera e desliga automaticamente, indicação de bateria fraca e sobre carga, garantia mínima de 01 ano.
Lote 54: Bandagem elástica adesiva cor bege, 05cm de largura. Rolo com 05 metros.
Lote 55: Atadura de crepom tipo ii medindo 20 cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 18 fios/cm, com peso de 60g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 56: Bandeja retangular hospitalar. Tamanho ****, em material inoxidável, com tampa.
Lote 57: Atadura de crepom tipo ii medindo 30 cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 18 fios/cm, com peso de 90g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 58: Bandagem triangular. Tamanho 1, 40m x 1, 00m x 1, 00m, confeccionado em tecido cru, lavável.
Lote 59: Atadura de crepom tipo i medindo 20cm de largura por 1, 80m de comprimento em repouso, com densidade de 13 fios/cm, com peso de 42, 8g por unidade, confeccionada em tecido algodão/poliéster/elastano, fios de alta torção, enroladas sobre si mesmas, aparência uniforme, bordas devidamente acabadas, isenta de rasgos, impurezas, fiapos e quaisquer outros tipos de defeitos que possam afetar seu desempenho durante o uso. Embaladas individualmente, pacote com 12 unidades. O produto deverá atender na íntegra as especificações das nbr vigentes.
Lote 60: Bandeja retangular hospitalar. Tamanho ****, 5cm em material inoxidável, sem tampa.
Lote 61: Base- imobilizador adulto, com coxins, em lona amarela espessura 40 mm. Medidas 40cm x 26cm x 03 cm. Velcro preto femea 22 cm x 10 cm costurado na base alça com 30mm medidas aprox. Regulador de ajuste 30 mm, 08 unidades, elevação mentoniana, 03 alças ca 30 mm com velcro 2, 5 mm de 15 cm, macho e femea costuradas. 02 tirantes de fixação na maca de 78 cm com alça ca de 30 mm, refil testa- alça ca 85 cm de 30 mm com velcro 2, 5 macho e femea 15 cm, silicone para apoio da testa 14 cm x 05 cm, encaixado na peça com abertura em ambas as extremidades. Refil de queixo - alça ca 85 cm de 30 mm com velcro 2, 5 macho e femea 15 cm para ajuste, suporte para o queixo 19 cm.
Lote 62: Bandeja retangular hospitalar. Tamanho ****, em material inoxidável, sem tampa.
Lote 63: Bolsa coletora de urina bional sistema aberto ****, conector para sonda uretro- vesicais. Pinça corta fluxo. Tubo extensor. Cordel para sustentação ao leito e de ambulação do paciente. Frasco coletor em pvc translúcido, com capacidade para **** ml e escala graduada. Coletor de urina sistema aberto é utilizado em procedimentos clínicos para coleta e aferição da drenagem urinária, não devendo ser utilizado em procedimentos cirúrgicos, usado opcionalmente em drenagem nasogástrica.
Lote 64: Base- imobilizador adulto, sem coxins, em lona amarela espessura 40 mm. Medidas 40cm x 26cm x 03 cm. Velcro preto femea 22 cm x 10 cm costurado na base alça com 30mm medidas aprox. Regulador de ajuste 30 mm, 08 unidades, elevação mentoniana, 03 alças ca 30 mm com velcro 2, 5 mm de 15 cm, macho e femea costuradas. 02 tirantes de fixação na maca de 78 cm com alça ca de 30 mm, refil testa- alça ca 85 cm de 30 mm com velcro 2, 5 macho e femea 15 cm, silicone para apoio da testa 14 cm x 05 cm, encaixado na peça com abertura em ambas as extremidades. Refil de queixo - alça ca 85 cm de 30 mm com velcro 2, 5 macho e femea 15 cm para ajuste, suporte para o queixo 19 cm
Lote 65: Bolsa coletora de urina sistema fechado, estéril. Capacidade de ****, com valvula de drenagem inferior, embalagem individual.
Lote 66: Cadarço sarjado, rolo com 10mm x 100metros para fixação de traqueostomia.
Lote 67: Braçadeira de pressão arterial para monitor cardíaco, contendo: 01 braçadeira/manguito, 01 via isento de latex com conector cp02, 01 mangueira de pressão não invasiva, 01 via engate rápido para mangueira de 2, 50 metros. O tubo extensor deverá ser confeccionado em silicone, de fácil limpeza e alta durabilidade, deverá suportar tensões e movimentações. Acompanhar dois conectores em ambas as pontas; braçadeira em nylon com fecho em velcro, tamanhos: adulto, obeso; pediátrico; neonatal ( o tamanho será definido no momento da emissão da autorização de fornecimento).
Lote 68: Bolsa de aph para sinais vitais fabricada em nylon, cor vermelha, tamanho aproximado 17cm x 21cm x 30cm, possuindo alça regulável e destacável de no mínimo 50mm em nylon para transporte no ombro. Bolso principal com fechamento através de fecho de engate rápido na cor preta, na parte interna da tampa do bolso principal deverá possuir um bolso telado fechado com zíper. Na parte externa da bolsa deverá conter 03 bolsos, sendo 02 laterais e 01 frontal com fechamento em velcro, o fundo deverá ser composto com material rígido. Confeccionada com costura dupla, material lavável e impermeável.
Lote 69: Bolsa de aph para transporte de materiais, fabricada externamente em cordura vermelha e internamente em nylon. Medindo aproximadamente com bolsos: 50 cm de largura; 30 cm de profundidade e 25 cm de altura. Possuir um bolso frontal e um posterior contendo em seu interior elásticos para fixar equipamentos e em sua tampa bolso telado com zíper; dois bolsos laterais; e um compartimento principal com divisórias internas removíveis fixada com botão de pressão no fundo e nas laterais, na tampa do bolso principal deverá possuir bolso telado com fechamento através de zíper, todos os bolsos externos devem possuir fechamento através de zíper do tipo grosso com cursor de no mínimo 8mm. Deverá possuir alça de ombro com regulagem com no mínimo 50cm, destacável através de fecho rápido e outra para as mãos, ambas com proteção. Deverá possuir faixas refletivas em tecido lavável de no mínimo 30mm ao redor dos bolsos laterais e superior. O fundo deverá ser composto com material rígido. Confeccionada com costura dupla, material lavável e impermeável.
Lote 70: Bolsa coletora descartável de urina. Capacidade de ****, pacote com 100 unidades.
Lote 71: Braçadeira para monitor de pressão arterial, fabricado em nylon com fecho em velcro e passadeira de metal, aprovado pelo inmetro. Disponível nos tamanhos: pp, p, m, g e gg ( o tamanho será definido no momento da emissão da autorização de fornecimento).
Lote 72: Cabo de bisturi em aço inoxidável n? 4. Comprimento de 13, 5 cm.
Lote 73: Caixa porta lâmina citologica com capacidade de 25 unidades.
Lote 74: Cabo de bisturi em aço inoxidável n? 3. Comprimento de 13, 5 cm.
Lote 75: Caixa porta lâmina citologica com capacidade de 03 unidades.
Lote 76: Caixa porta lâmina citologica com capacidade de 50 unidades.
Lote 77: Caixa de isopor com capacidade de 02 litros.
Lote 78: Caixa térmica com capacidade mínima 45 litros e máxima 46 litros, com termômetro de máxima e mínima, alça lateral articulada, isolamento em polietileno, isolamento térmico em espuma poliuretano. Tampa fixa com abertura articulada.
Lote 79: Caixa térmica com capacidade mínima 15 litros e máxima 16 litros, com termômetro de máxima e mínima, alça lateral articulada, isolamento em polietileno, isolamento térmico em espuma poliuretano, tampa fixa com abertura articulada.
Lote 80: Caixa térmica com capacidade mínima 26 litros e máxima 27 litros, com termômetro de máxima e mínima, alça lateral articulada, isolamento em polietileno, isolamento térmico em espuma poliuretano.
Lote 81: Campo de tecido de brim grosso 100% algodão cru com fenestra de ****.
Lote 82: Canula de traqueostomia com cuff ( balão), tubo transparente fabricado em pvc prevenindo a dobra do produto durante a sua colocação. Estéril em óxido de etileno; ponta chanfrada arredondada suave e atraumática; conector iso padrão de 15mm; descartável e de uso único; material: pvc grau médico; embalagem individual. Modelos: 5. 0, ****, 6. 5, 7. 0, 7. 5, 8. 0, 8. 5, 9. 0, 10. 0 ( o modelo será definido no momento da emissão da autorização de fornecimento).
Lote 83: Cânula nasal para oxigenoterapia, tipo óculos uso adulto com extensor de 1, 5 metros.
Lote 84: Campo de tecido de brim grosso 100% algodão cru de ****.
Lote 85: Campo de tecido de brim grosso 100% algodão cru de ****.
Lote 86: Cânula nasal tipo óculos para oxigenoterapia utilizada para administrar oxigênio em pacientes adultos que precisam de fluxo de oxigênio de até 6 lpm ( litros por minuto). O cateter deve ser descartável e de fácil colocação, permitindo que o paciente converse e se alimente sem interrupção do oxigênio. Possuir pronga nasal flexível, contorno anatômico e com regulagem na sua extensão para fixação adequada. Dotada de tubo em polietileno de baixa densidade, cor cristal transparente, flexível, com comprimento de 2, 5 metros, com conector de oxigênio tipo universal, em polietileno com abertura asséptica.
Lote 87: Cânula de guedel: conjunto com 06 cânulas, uma unidade de cada tamanho, tamanhos: n? 0 ( 45mm), n? 1 ( 55mm), n? 2 ( 65mm), n? 3 ( 70mm), n? 4 ( 100mm) e n? 5 ( 110mm), produto não estéril, composição: policloreto de vinila ( pvc) e inserto em polipropileno pp, com registro na anvisa.
Lote 88: Cânula nasal tipo óculos para oxigenoterapia utilizada para administrar oxigênio em pacientes adultos que precisam de fluxo de oxigênio de até 6 lpm ( litros por minuto). O cateter deve ser descartável e de fácil colocação, permitindo que o paciente converse e se alimente sem interrupção do oxigênio. Possuir pronga nasal flexível, contorno anatômico e com regulagem na sua extensão para fixação adequada. Dotada de tubo em polietileno de baixa densidade, cor cristal transparente, flexível, com comprimento de 6 metros, com conector de oxigênio tipo universal, em polietileno com abertura asséptica.
Lote 89: Cateter intravenoso periférico com dispositivo de segurança ( tipo abocath) n? 14. Caixa com 100 unidades.
Lote 90: Cateter intravenoso periférico com dispositivo de segurança ( tipo abocath) n? 16. Caixa com 100 unidades.
Lote 91: Cateter intravenoso periférico com dispositivo de segurança ( tipo abocath) n? 18. Caixa com 100 unidades.
Lote 92: Cânula nasal para oxigenoterapia, tipo óculos uso infantil com extensor de 1, 5 metros.
Lote 93: Cateter intravenoso periférico com dispositivo de segurança ( tipo abocath) n? 20. Caixa com 100 unidades.
Lote 94: Cateter intravenoso n? 27 para infusão tipo escalpe, com asas, constituído por: agulha siliconizada com bisel biangulado e trifacetado. Caixa com 100 unidades.
Lote 95: Cateter intravenoso n? 23 para infusão tipo escalpe, com asas, constituído por: agulha siliconizada com bisel biangulado e trifacetado. Caixa com 100 unidades.
Lote 96: Cateter intravenoso n? 21 para infusão tipo escalpe, com asas, constituído por: agulha siliconizada com bisel biangulado e trifacetado. Caixa com 100 unidades.
Lote 97: Cateter intravenoso n? 19 para infusão tipo escalpe, com asas, constituído por: agulha siliconizada com bisel biangulado e trifacetado. Caixa com 100 unidades.
Lote 98: Cateter intravenoso n? 25 para infusão tipo escalpe, com asas, constituído por: agulha siliconizada com bisel biangulado e trifacetado. Caixa com 100 unidades.
Lote 99: Cateter intravenoso periférico com dispositivo de segurança ( tipo abocath) n? 24. Caixa com 100 unidades.
Lote 100: Cateter intravenoso periférico com dispositivo de segurança ( tipo abocath) n? 22. Caixa com 100 unidades.
Lote 101: Cateter urinário feminino ch 08, intermitente hidrofílico, estéril, pronto para uso, flexível e tubular, embalado junto com um sachê com água estéril e uma manga de proteção.
Lote 102: Cateter urinário feminino ch 10, intermitente hidrofílico, estéril, pronto para uso, flexível e tubular, embalado junto com um sachê com água estéril e uma manga de proteção.
Lote 103: Chaveiro 02 em 01: martelo quebra vidros e corta cinto de segurança. Pino de aço temperado com mola de alta pressão, ideal para quebrar vidros em geral e vidros temperados. A lâmina deverá ser em aço carbono localizada no interior do corpo, devidamente protegida por um clip de segurança descartável, por onde a ferramenta deverá ser pendurada, através de uma argola metálica ( tipo chaveiro).
Lote 104: Cateter urinário feminino ch 12, intermitente hidrofílico, estéril, pronto para uso, flexível e tubular, embalado junto com um sachê com água estéril e uma manga de proteção.
Lote 105: Cateter urinário masculino ch 12, intermitente hidrofílico, estéril, pronto para uso, flexível e tubular, embalado junto com um sachê com água estéril e uma manga de proteção.
Lote 106: Cateter venoso central de duplo lúmen 7 fr 20 cm. Indicado para uso em pacientes que necessitam de administração intravenosa de fluidos, sangue e hemoderivados, drogas e soluções de nutrição parenteral, assim como coleta de sangue para amostra. De curta permanência, para até 30 dias de implantação. Fabricado em poliuretano macio e biocompatível, radiopaco, graduado a cada centímetro, diâmetro externo com 07 fr e comprimento de 20 cm, conectores luer lock e pinças em cada via do cateter. Conjunto composto por: 01 cateter em poliuretano duplo lúmen 07 fr x 20 cm, 01 agulha introdutora 18 g x 07 cm, 01 fio guia metálico em aço inoxidável com núcleo em nitinol 0, 032/" x 60 cm com ponta macia, 01 dilatador de veia 08 fr x 10 cm, 01 aleta de sutura móvel com trava.
Lote 107: Cinto imobilização aranha infantil, confeccionado em fitas de poliamida 100% preta e colorida em 50mm de largura, o fecho de regulagem deverá ser em velcro e o regulador de plástico preto, utilizado para imobilização de vitimas em prancha rígida, possuir 04 tirantes transversais em diversas cores, reguláveis em suas alturas com velcro, possuir um tirante principal na parte superior de cor preta, dimensões aproximadas dos tirantes: comprimento: 0, 92m; fita em y: 1, 16m; fita verde: 0, 52m; fita vermelha: 1, 11m; fita amarela: 1, 13m. Produto deve ser lavável.
Lote 108: Cinto imobilização aranha adulto, confeccionado em fitas de poliamida 100% preta e colorida em 50mm de largura, o fecho de regulagem deverá ser em velcro e o regulador de plástico preto, utilizado para imobilização de vitimas em prancha rígida, possuir 05 tirantes transversais em diversas cores, reguláveis em suas alturas com velcro, possui um tirante principal na parte superior de cor preta, dimensões aproximadas dos tirantes: comprimento: 1, 50m; fita em y: 1, 80m; fita verde: 1, 5m; fita preta: 1, 5m fita vermelha: 1, 5m; fita amarela: 1, 5m. O produto deve ser lavável.
Lote 109: Cateter urinário masculino ch 14, intermitente hidrofílico, estéril, pronto para uso, flexível e tubular, embalado junto com um sachê com água estéril e uma manga de proteção.
Lote 110: Cateter urinário masculino ch 16, intermitente hidrofílico, estéril, pronto para uso, flexível e tubular, embalado junto com um sachê com água estéril e uma manga de proteção.
Lote 111: Cinto pélvico - cinto de imobilização pélvico, composto de peça única, com fivela autostop que garanta a aplicação correta da força durante o fechamento, extensor em velcro resistente, deve possuir forração externa em plástico, diminuindo o atrito entre o produto e o piso no momento de utilização na vítima, internamente deverá ter forração em tecido agradável ao toque, proporcionando bem- estar durante o uso. Constituído de materiais radiotransparentes e laváveis para reutilização.
Lote 112: Clorexidina solução alcoólica 0, 5% frasco de 100 ml para uso externo; para antissepsia da pele em procedimentos cirúrgicos. Antisséptico tópico para desinfecção e lavagens das mãos. Composição: gliconato de clorexidina 0, 5%, álcool etílico, glicerina, propilenoglicol, corante, ácido cítrico, essência e água deionizada.
Lote 113: Circuito para ventilador mecanico autoclavável, contendo 02 traquéias em silicone 22 mm x **** mm e 01 conector y 22 mm.
Lote 114: Clorexidina 2% solução degermante 1 litro inodoro.
Lote 115: Clorexidina solução alcoólica 1% 100 ml para uso externo; para antissepsia da pele em procedimentos cirúrgicos. Antisséptico tópico para desinfecção e lavagens das mãos. Composição: gliconato de clorexidina 1%, álcool etílico, glicerina, propilenoglicol, corante, ácido cítrico, essência e água deionizada.
Lote 116: Clorexidina solução aquosa 1%. Frasco de 01 litro.
Lote 117: Clorexidina solução alcoólica 0, 5% 1 litro para uso externo; para antissepsia da pele em procedimentos cirúrgicos. Antisséptico tópico para desinfecção e lavagens das mãos. Composição: gliconato de clorexidina 0, 5%, álcool etílico, glicerina, propilenoglicol, corante, ácido cítrico, essência e água deionizada.
Lote 118: Clorexidina solução alcoólica 1% 1 litro para uso externo; para antissepsia da pele em procedimentos cirúrgicos. Antisséptico tópico para desinfecção e lavagens das mãos. Composição: gliconato de clorexidina 1%, álcool etílico, glicerina, propilenoglicol, corante, ácido cítrico, essência e água deionizada.
Lote 119: Clorexidina solução aquosa 1%. Frasco de 100 ml.
Lote 120: Colar cervical g - confeccionado em polietileno, de alta densidade, em 1/16 mm, reforçado na parte da frente com mais um milímetro, permitindo uma maior resistência e apoio. Botões de plástico, permitindo a rádio transparência. Velcro costurado em ambos os lados nas cores seguindo padrão de cada tamanho. Na parte posterior ( nuca) possuir 02 aberturas para a palpação e ventilação. Na frente, uma abertura que permite a palpação do pulso carotídeo e acesso à traquéia.
Lote 121: Colar cervical gg - confeccionado em polietileno, de alta densidade, em 1/16 mm, reforçado na parte da frente com mais um milímetro, permitindo uma maior resistência e apoio. Botões de plástico, permitindo a rádio transparência. Velcro costurado em ambos os lados nas cores seguindo padrão de cada tamanho. Na parte posterior ( nuca) possuir 02 aberturas para a palpação e ventilação. Na frente, uma abertura que permite a palpação do pulso carotídeo e acesso à traquéia.
Lote 122: Colar cervical infantil - confeccionado em polietileno, de alta densidade, em 1/16 mm, reforçado na parte da frente com mais um milímetro, permitindo uma maior resistência e apoio. Botões de plástico, permitindo a rádio transparência. Velcro costurado em ambos os lados nas cores seguindo padrão de cada tamanho. Na parte posterior ( nuca) possuir 02 aberturas para a palpação e ventilação. Na frente, uma abertura que permite a palpação do pulso carotídeo e acesso à traquéia.
Lote 123: Colar cervical p - confeccionado em polietileno, de alta densidade, em 1/16 mm, reforçado na parte da frente com mais um milímetro, permitindo uma maior resistência e apoio. Botões de plástico, permitindo a rádio transparência. Velcro costurado em ambos os lados nas cores seguindo padrão de cada tamanho. Na parte posterior ( nuca) possui 02 aberturas para a palpação e ventilação. Na frente, uma abertura que permite a palpação do pulso carotídeo e acesso à traquéia.
Lote 124: Colar cervical m - confeccionado em polietileno, de alta densidade, em 1/16 mm, reforçado na parte da frente com mais um milímetro, permitindo uma maior resistência e apoio. Botões de plástico, permitindo a rádio transparência. Velcro costurado em ambos os lados nas cores seguindo padrão de cada tamanho. Na parte posterior ( nuca) possuir 02 aberturas para a palpação e ventilação. Na frente, uma abertura que permite a palpação do pulso carotídeo e acesso à traquéia.
Lote 125: Colar cervical neonatal - confeccionado em polietileno, de alta densidade, em 1/16 mm, reforçado na parte da frente com mais um milímetro, permitindo uma maior resistência e apoio. Botões de plástico, permitindo a rádio transparência. Velcro costurado em ambos os lados nas cores seguindo padrão de cada tamanho. Na parte posterior ( nuca) possuir 02 aberturas para a palpação e ventilação. Na frente, uma abertura que permite a palpação do pulso carotídeo e acesso à traquéia.
Lote 126: Coletor 07 litros para material perfurocortantes como agulhas, lancetas, vidros em geral, lâminas de bisturi, ampolas e cateter. Possui contra- trava e alça dupla para transporte. Fabricado em papelão ondulado. Descartável e de uso único.
Lote 127: Colar cervical pp - confeccionado em polietileno, de alta densidade, em 1/16 mm, reforçado na parte da frente com mais um milímetro, permitindo uma maior resistência e apoio. Botões de plástico, permitindo a rádio transparência. Velcro costurado em ambos os lados nas cores seguindo padrão de cada tamanho. Na parte posterior ( nuca) possuir 02 aberturas para a palpação e ventilação. Na frente, uma abertura que permite a palpação do pulso carotídeo e acesso à traquéia.
Lote 128: Comadre de inox para coleta de urina de pacientes do sexo feminino 40 x 30cm tipo pa **** alça, utilizado por pessoas acamadas ou com dificuldades de locomoção. O produto deve possuir superfície lisa facilitando a higienização e também proporcionando maior conforto para o paciente.
Lote 129: Coletor 20 litros para material perfurocortantes como agulhas, lancetas, vidros em geral, lâminas de bisturi, ampolas e cateter. Possui contra- trava e alça dupla para transporte. Fabricado em papelão ondulado. Descartável e de uso único.
Lote 130: Coletor 03 litros para material perfurocortantes como agulhas, lancetas, vidros em geral, lâminas de bisturi, ampolas e cateter. Possui contra- trava e alça dupla para transporte. Fabricado em papelão ondulado. Descartável e de uso único.
Lote 131: Compressa cirúrgica **** com 50 unidades ( campo operatório) não estéril confeccionada com tecido 100% algodão, em tecido quadruplo com ou sem fio radiopaco em sua extremidade, com cadarço duplo em forma de alça que não solte fiapo.
Lote 132: Coletor de urina unissex para exame laboratorial. Pacote com 100 unidades.
Lote 133: Coletor 13 litros para material perfurocortantes como agulhas, lancetas, vidros em geral, lâminas de bisturi, ampolas e cateter. Possui contra- trava e alça dupla para transporte. Fabricado em papelão ondulado. Descartável e de uso único.
Lote 134: Compressa campo alva, 04 camadas, com cadarço, ****, deve atender as normas da abnt vigente. Pacote com 50 unidades.
Lote 135: Compressa cirúrgica campo operatório ****, estéril ou não. Embalagem com 5 unidades, confeccionada em tecido 100% algodão, macio, com quatro camadas fixadas entre si, com ou sem fio radiopaco. Deve possuir cadarço duplo em forma de alça em uma das extremidades e acabamento externo que não solte fiapos. Atender as normas da abnt e especificações das nbr vigentes.
Lote 136: Colete imobilizador dorsal adulto, com as seguintes características mínimas: confeccionado em tecido sintético, lavável, impermeável e resistente à abrasão; com hastes em madeira maciça com uma camada de verniz ou em acrílico, totalmente radio transparente; devendo ter as seguintes medidas ( com tolerância de +/- 10%): altura de 850 mm; comprimento superior 480 mm; comprimento inferior 810 mm; comprimento central 220 mm. A fixação do colete à vítima deverá ser por meio de cintos confeccionados em nylon costurados internamente, com fechos antiderrapantes, de engate rápido, confeccionados em 100% poliamida ( texto suprimido, verificar termo de referencia).
Lote 137: Concentrador de oxigênio com indicador visual porcentagem de pureza, indicador de alarme visual e sonoro, fluxo variável de 0, 5 a 05 litros/minuto, alimentação de 220 volts, 60 hz, consumo de energia menor que 300 w, com rodízios e alças para facilitar a movimentação, função de micronebulização integrada, modo de 4, 000 funcionamento contínuo, ruído de no máximo 45db, potência elétrica de no mínimo 280w, sensor de alarme de concentração de oxigênio, possuir registro na anvisa, circuito de proteção contra picos de alta tensão. O equipamento deverá ser entregue contendo:- 01 concentrador ( conforme descrição). - copo umidificador. - cateter nasal adulto. - manual em português.
Lote 138: Concentrador portátil ( gerador) de oxigênio, capacidade da bateria 2500mah tamanho compacto adequado para ambientes domésticos e veículos, taxa de fluxo de oxigênio equivalente até a 3l/min, ruído de no máximo 45db, duração da bateria de no mínimo 2, 5 horas, alimentação de 220 volts. Acessórios: 01 anfitrião, 01 fonte de alimentação, 01 carregador doméstico, 01 plug de carro, 01 snorkel, 01 tubo de oxigênio, 01 bolsa de armazenamento e o manual em português.
Lote 139: Compressa de gaze tipo queijo, confeccionada com 13 fios em tamanho nominal ****, 04 dobras, 08 camadas, cor branca, bordas devidamente voltadas para dentro, 100% algodão, tecido neutro, macio, com alto poder de absorção, alvejado e purificado, apresentando- se isento de impurezas, substâncias gorduras, amido, corantes corretivos e alvejantes ópticos. Embaladas individual em pacote plástico. Deverá atender as normas da abnt, peso mínimo **** gramas, rolo.
Lote 140: Conjunto de eletrodo para bisturi elétrico com 06 peças: 01 eletrodo tipo bola pequeno, 01 eletrodo tipo bola grande, 01 eletrodo tipo agulha pequena, 01 eletrodo tipo agulha grande, 01 eletrodo tipo faca e 01 eletrodo tipo alça.
Lote 141: Conjunto esfigmomanômetro acompanhado de 05 tamanhos de braçadeiras mais estetoscópio: esfigmomanômetro aneroide mecânico de pressão arterial, sistema de montagem interna livre de engrenagens, indicador de valores da pressão constituído por ponteiro que se desloca sobre uma escala circular, fornecendo a indicação da pressão arterial, atendendo aproximadamente: faixa de medição: 6 a 300 mmhg. Valor de uma divisão: 2 mmhg, graduação máxima: 304 mmhg, graduação mínima: 6 mmhg. Resistência a impacto cumprindo padrões da norma ansi/aami sp- 9, resistindo a quedas ou impactos de até 76cm de altura, comprovado através de documento da fábrica ( texto suprimido, verificar termo de referencia).
Lote 142: Conjunto laringoscópio em aço inox, com 06 lâminas adulto e infantil, lâmpada de led ( luz branca), com 3. 5v. Tamanho das lâminas: retas 0, 1 e 2; curvas 3, 4 e 5. Acompanha estojo.
Lote 143: Curativo cobertura estéril não aderente, com prata iônica, carboximetilcelulose, que se adapte a superfície e/ou irregularidades da ferida, possua costuras de celulose regeneradas no sentido horizontal e vertical, podendo ser recortada em qualquer direção sendo indicado para feridas agudas, crônicas, planas, cavitarias, com ou sem a presença de biofilme, tamanho de **** cm.
Lote 144: Cuba redonda produzida em aço inoxidável. Utilizado para armazenamento de qualquer tipo de líquido. Dimensões: 9cm ( d) x 5, 5cm ( a), 200ml.
Lote 145: Cortador de anel, com alavanca deslizante e proteção entre dedo e anel, serrilha afiada substituível, cabo cromado com apoio para os dedos.
Lote 146: Cuba rim produzido em aço inoxidável. Utilizado para armazenamento de qualquer tipo de líquido. Capacidade de 700ml.
Lote 147: Curativo cobertura estéril não aderente, com prata iônica, carboximetilcelulose, que se adapte a superfície e/ou irregularidades da ferida, possua costuras de celulose regeneradas no sentido horizontal e vertical, podendo ser recortada em qualquer direção sendo indicado para feridas agudas, crônicas, planas, cavitarias, com ou sem a presença de biofilme, tamanho de 20x30 cm.
Lote 148: Curativo compressa de gaze em rayon tamanho 7, 5 x 15 cm, embebida com ácidos graxos, associado a óleos de melaleuca e copaíba, composto pelos ácidos linoléico e oléico, e oléico, contendo ainda acido caprico, caprilico, láurico, palmítico, miristico, esteárico, palmitato de retinol ( vitamina a), acetato de tocoferol ( vitamina e) e lecitina de soja. Caixa com 24 envelopes.
Lote 149: Curativo cobertura estéril não aderente, com prata iônica, carboximetilcelulose, que se adapte a superfície e/ou irregularidades da ferida, possua costuras de celulose regeneradas no sentido horizontal e vertical, podendo ser recortada em qualquer direção sendo indicado para feridas agudas, crônicas, planas, cavitarias, com ou sem a presença de biofilme, tamanho de **** cm.
Lote 150: Curativo cobertura estéril, não aderente, com dupla camada de fibras de carboximetilcelulose e prata iônica, composta de cloreto de benzetônio e edta, que se adapte a superfície e/ou irregularidades da ferida, possua costuras de celulose regeneradas no sentido horizontal e vertical, podendo ser recortada em qualquer direção sendo indicado para ferias agudas, crônicas, planas, cavitárias, com ou sem a presença de biofilme, tamanho ****.
Lote 151: Curativo cobertura estéril, não aderente, com dupla camada de fibras de carboximetilcelulose e prata iônica, composta de cloreto de benzetônio e edta, que se adapte a superfície e/ou irregularidades da ferida, possua costuras de celulose regeneradas no sentido horizontal e vertical, podendo ser recortada em qualquer direção sendo indicado para ferias agudas, crônicas, planas, cavitárias, com ou sem a presença de biofilme, tamanho 20x30cm.
Lote 152: Curativo cobertura estéril, não aderente, com dupla camada de fibras de carboximetilcelulose e prata iônica, composta de cloreto de benzetônio e edta, que se adapte a superfície e/ou irregularidades da ferida, possua costuras de celulose regeneradas no sentido horizontal e vertical, podendo ser recortada em qualquer direção sendo indicado para ferias agudas, crônicas, planas, cavitárias, com ou sem a presença de biofilme, tamanho ****.
Lote 153: Curativo compressa de gaze em rayon tamanho 7, 5 x 7, 5 cm, embebida com ácidos graxos, associado a óleos de melaleuca e copaíba, composto pelos ácidos linoléico e oléico, e oléico, contendo ainda acido caprico, caprilico, láurico, palmítico, miristico, esteárico, palmitato de retinol ( vitamina a), acetato de tocoferol ( vitamina e) e lecitina de soja. Caixa com 24 envelopes.
Lote 154: Curativo em placa com alginato de cálcio e sódio. Tamanho 10cm x 10cm, permitindo uma variação de 2cm em cada medida. Características mínimas: curativo estéril constituído por fibras de ácido algínico, extraído de algas marinhas marrons, apresentando íons cálcio e sódio incorporados. Embalagem unitária contendo identificação de marca, lote, data de fabricação, validade e procedência. Deve apresentar registro no ministério da saúde. O fabricante deverá fornecer as orientações por escrito, em português.
Lote 155: Curativo compressa de gaze 100% algodão de terceira geração, com trama festonada e aeração superior, de fácil aplicação com alto poder de absorção, impregnada com polihexametileno de biguanida à 0. 2% ( phmb) como agente antimicrobiano de amplo espectro de ação, combate e previne a infecção, atua como barreira física a micro- organismos que causam infecção. Acondicionada em embalagem grau cirúrgico com abertura asséptica, contendo 02 compressas medindo aproximadamente 10 x 10 cm fechadas e aproximadamente 15cm x 17cm abertas. Esterilizada por raios gama. Embalagem unitária contendo identificação de marca, lote, data de fabricação, validade e procedência. Deve apresentar registro no ministério da saúde. O fabricante deverá fornecer as orientações por escrito, em português.
Lote 156: Curativo de carvão ativado com prata, recortável tamanho 10cm x 10cm, permitindo uma variação de 2cm em cada medida. Características mínimas: curativo primário estéril, composto por uma camada de carvão ativado impregnado com prata, inserido em um envoltório de não- tecido. Embalagem unitária contendo identificação de marca, lote, data de fabricação, validade e procedência. Deve apresentar registro no ministério da saúde. O fabricante deverá fornecer as orientações por escrito, em português.
Lote 157: Curativo cirúrgico estéril/chumaço, ****, 100% algodão, esterilizado por e. T. O, pronto uso, super absorvente.
Lote 158: Curativo autoadesivo hipoalérgico adulto, redondo, pós coleta de sangue. Pacote com 500 unidades.
Lote 159: Curativo de hidrocoloide e alginato de cálcio e sódio, constituído de água purificada, propilenoglicol, carboximetilcelulose sódica, carbômero 940, trietanolamina, alginato de cálcio e sódio, sorbato de potássio, ácido bórico, hidantoína, ( conservantes estes de grande importância para manutenção da estabilidade do produto por até 28 dias após aberto), num ambiente aquoso, hidratante e absorvente, transparente na forma de gel, que apresenta a capacidade de hidratar feridas secas e absorver o exsudato, interagindo com diversos níveis de umidade da ferida. Tubo com 85gr.
Lote 160: Curativo de hidrocoloide e alginato de cálcio e sódio, constituído de água purificada, propilenoglicol, carboximetilcelulose sódica, num ambiente aquoso, hidrante e absorvente, transparente na forma de gel, que apresenta a capacidade de hidratar feridas secas e absorver o exsudato, interagindo com diversos níveis de umidade da ferida, úlceras de perna - venosa e arterial - pé diabético, queimaduras de 1? e 2? graus e úlceras de pressão, ação hemostáticas, debridante, com ph neutro, tubo com 85 gr
Lote 161: Curativo creme de barreira sem fragrância, que protege a pele contra danos provocados por efluentes ou por adesivos, restaura e regula o ph da pele e previne lesões, a base de óxido de zinco e ácidos graxos essenciais, com mínimo 100grs.
Lote 162: Curativo espuma estéril **** cm, constituído por uma camada externa de filme de poliuretano que atua como barreira protetora contra bactéria e vírus. A superfície de contato é coberta por uma borda adesiva macia e perfurada de silicone que promove uma adesividade segura e suave à pele. As fibras, por terem característica hidrofílica, têm a capacidade de absorver e reter líquidos de exsudatos ou áreas cirúrgicas, e promover uma proteção mecânica para feridas ou curativos.
Lote 163: Curativo gaze hidrofílica impregnada com caulim/curativo hemostático, com tira de duas camadas; o material deve ter propriedade hemostática sem produção de quaisquer reações exotérmicas ou a utilização de animais ou proteínas humanas; deve medir aproximadamente 7, 5cm x 370cm ser macia, branca e não tecido; deve ser dobrado em forma de z, para facilitar a sua aplicação; deve conter uma tira detectável por raios- x para fácil identificação; deve ser estéril e epirogênico; o produto deve ser acondicionado em embalagem selada a vácuo, de abertura fácil, cor verde ou preto;
Lote 164: Curativo malha não aderente com emulsão de petrolatum. Tamanho 7cm x 7cm, permitindo uma variação de 2cm em cada medida. Características mínimas: curativo estéril, não aderente, constituído por uma malha de acetato de celulose, rayon ou malha de poliéster e algodão impregnada com uma emulsão de petrolatum. Embalagem unitária contendo identificação de marca, lote, data de fabricação, validade e procedência. Deve apresentar registro no ministério da saúde. O fabricante deverá fornecer as orientações por escrito, em português.
Lote 165: Curativo malha antimicrobiana. Tamanho: 7cm x 9cm, permitindo uma variação de 1cm em cada medida. Características mínimas: curativo antimicrobiano composto de tecido acetato revestido com cloreto de dialquil carbamoil ( dacc) ou outra substância com mecanismo farmacológico capaz de atrair ou ligar- se à bactérias ou a outros microrganismos, promovendo a sua remoção nas feridas exsudativas contaminadas. Estéril. Embalagem unitária contendo identificação de marca, lote, data de fabricação, validade e procedência. Deve apresentar registro no ministério da saúde. O fabricante deverá fornecer as orientações por escrito, em português.
Lote 166: Curativo espuma estéril para uso em região sacral com mínimo **** cm, constituído por uma camada externa de filme de poliuretano que atua como barreira protetora contra bactéria e vírus. A superfície de contato é coberta por uma borda adesiva macia e perfurada de silicone que promove uma adesividade segura e suave à pele. As fibras, por terem característica hidrofílica, têm a capacidade de absorver e reter líquidos de exsudatos ou áreas cirúrgicas, e promover uma proteção mecânica para feridas ou curativos.
Lote 167: Curativo solução para irrigação/limpeza e descontaminação de feridas, composta de 0, 1% de polihexanida ( phmb), água purificada. Acondicionado em almotolia plástica descartável de 350 ml, embalagem individual, trazendo externamente os dados de identificação: nome do fabricante, procedência, número de lote, validade e número de registro no ministério da saúde. Registrado na anvisa como produto para saúde.
Lote 168: Curativo solução para irrigação/limpeza e descontaminação de feridas, composta de 0, 1% de polihexanida ( phmb), 0, 1% de betaina e 99, 8 % de água purificada por sistema de osmose reversa ou por destilação, com condutividade
Lote 169: Cureta dermatológica n? 4, tamanho 16cm. Material confeccionado em aço inoxidável. Autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 170: Cureta dermatológica n? 3, tamanho 16cm. Material confeccionado em aço inoxidável. Autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 171: Desinfetante hospitalar de alto nível, nível intermediário, superfícies fixas e equipamentos. Contendo as substâncias ativas: ácido peracético 4% + peróxido de hidrogênio 26%; para uso diluído comprovando eficácia: micobactericida, esporicida, bactericida, fungicida, nas diluições de uso testadas - laboratórios reblas/anvisa. Apresentar laudos de comprovação não irritante ou levemente irritante ocular de pele e mucosas; estabilidade da solução após preparo de no mínimo 7 dias; validade do produto de no mínimo 24 meses; embalagem contendo 5 litros. O produto deve acompanhar tubo de fita teste contendo 25 unidades, de acordo com rdc n? 35 de **** - anvisa, para medição de atividade/concentração para uso reiterado, e no mínimo 06 ( seis) borrifadores personalizados. A empresa vencedora deverá disponibilizar para uso, na forma de comodato, equipamentos de sistema gerador de produto pronto uso - sgpu, contendo microprocessador inteligente que realiza variadas dosagens de precisão, conforme indicação e finalidade, com laudo de calibração certificado pela rede brasileira de calibração - rbc. Equipamento com instalação, garantia, calibração e assistência técnica permanente.
Lote 172: Cureta dermatológica n? 2, tamanho 16cm. Material confeccionado em aço inoxidável, autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 173: Curativo transparente em rolo, não estéril, hipoalergênico, constituído por uma película de poliuretano transparente, permeável ao oxigênio e vapor d` água, atuando como barreira contra líquidos e bactérias. Tamanho ****
Lote 174: Desfibrilador externo automático ( dea) com recursos integrados de monitor ecg com display em lcd com indicação das etapas de atendimentos através de imagens; tipo de onda bifásica com tempo máximo desde a inicialização até o dea estar carregado e pronto para choque a energia máxima de 25s; alimentação com bateria recarregável, capacidade de bateria de no mínimo de 250 descargas de 200j; módulo portátil com maleta de transporte com alça que acomode equipamento e acessórios; visor que possibilite a visualização do traçado de ecg; avaliação automática do ecg do paciente, identificando a necessidade do choque; deve permitir monitorização através de cabo de ecg de 3 vias; deve permitir a gravação de som ambiente através de microfone embutido; instrução por comando de voz em português; auxílio sonoro ( metrônomo) para a realização do procedimento rcp; análise automática da imped ncia torácica do paciente para ajuste da forma da onda, apresentando energia de no mínimo 200 j para adultos e limitando a energia para crianças a 50 j; o equipamento deve executar auto testes periódicos de disponibilidade de bateria, dos circuitos internos, do software e da presença de eletrodos ou de necessidade de manutenção; deverá ser fornecido, sem ônus, software de comunicação com pc que possibilite extração dos dados registrados no equipamento, inclusive traçado de ecg; interface do equipamento deverá ser em português. Deverá vir acompanhado de: 03 conjuntos de pás adesivas descartáveis para paciente adulto; 02 conjuntos de pás adesivas descartáveis para paciente infantil; cabo de ecg de 03 vias; 30 eletrodos ecg; carregador de bateria; bolsa de transporte; manual de instruções em português; software para transferência e análise de dados. Deverá possuir registro na anvisa.
Lote 175: Detector fetal ( doppler fetal) digital portátil, com display transdutor de alta sensibilidade compacto, leve e de fácil operação. Alto- falante de alta performance design ergonômico e compartimento para transdutor entrada para fone de ouvido, gravador ou computador botão liga- desliga, controle de volume e desligamento automático tela de lcd iluminado ( backlight). 2 modos de visualização da fcf - frequência cardíaca fetal: numérica e gráfica ( curva fcf). Alarmes visuais/sonoros ajustáveis e programáveis. Indicador de bateria. Funcionamento com pilhas alcalinas aa ( acompanha o produto). Garantia mínima de 1 ano.
Lote 176: Detector fetal de mesa com display, gabinete confeccionado em psai poliestireno de auto impacto, auto brilho e antioxidante. Faixa de medida do bcf de 50 a 240 batidas por minuto. Botão liga ou desliga com regulagem de intensidade do volume. Botão com regulagem de tonalidade de grave e agudo. Filtro minimizador de interferências durante a utilização. Ausculta de batimentos cardíaco fetal a partir da 10 semana. Alta sensibilidade para ausculta coletiva. Saída para fone de ouvido ou gravador de som. Ciclagem de **** a **** de 2, 0 a 2, 25 mhz. Alojamento para transdutor fixado na lateral do gabinete. Tela de lcd iluminado. Led indicador de equipamento ligado e pronto para uso imediato. Alimentação realizada através da rede elétrica em 110 ou 220 v 50/60 hz. Acompanha frasco de gel para contato, fone de ouvido biauricular para ausculta individual. Dimensões aproximadas: ( l. P. A. ) 200 x 210 x 95 mm.
Lote 177: Detergente enzimático, para limpeza de artigos médicos hospitalares composto por no mínimo 5 enzimas, detergente não iônico/aniônico, ph neutro, biodegradável, não corrosivo para metais, para ser utilizado em temperatura ambiente ou aquecida para processos de limpeza manual ou automatizado, de ação rápida, pouca formação de espuma, sem odor agressivo na forma concentrada. Galão 05 litros.
Lote 178: Desinfetante hospitalar de nível intermediário, superfícies fixas e equipamentos. Contendo: cloreto de alquil dimetil benzil amônio ( cloreto de benzalcônio) 5, 2%, phmb ppoli hexametileno biguanida) 3, 5%, concentrado, para pré- limpeza/descontaminação ( umectação) de instrumentais e artigos, desinfecção de artigos, limpeza e desinfecção simult nea de superfícies fixas e equipamentos. A ação do produto já diluído deverá ser comprovada por laudos microbiológicos emitidos por laboratórios reblas ( rede brasileira de laboratórios analíticos em saúde) credenciados pela anvisa/ms de acordo com as exigências da rdc n? 35 de **** ainda apresentar estabilidade após diluição de 30 dias. Validade do produto de no mínimo 24 meses; embalagem contendo 5 litros. A empresa vencedora deverá disponibilizar para uso, na forma de comodato, equipamentos de sistema gerador de produto pronto uso - sgpu, contendo microprocessador inteligente que realiza variadas dosagem de precisão, conforme indicação e finalidade, com laudo de calibração certificado pela rede brasileira de calibração - rbc. Equipamento com instalação, garantia, calibração e assistência técnica permanente. O produto deve acompanhar tubo de fita teste contendo 30 unidades, de acordo com rdc n? 35 de **** - anvisa, para medição de atividade/concentração para uso reiterado, e no mínimo 06 ( seis) borrifadores personalizados.
Lote 179: Detergente enzimatico para limpeza ( limpador enzimático com no mínimo três enzimas atóxicas, não irritante para a pele e de alta performance, não corrosivo e totalmente biodegradável com a finalidade de dissolver e remover fezes, sangue, vômitos, gorduras, salivas, matéria orgânica. Especialmente desenvolvido para limpeza manual). Frasco 01 litro.
Lote 180: Dispositivo de irrigação para uso em frascos de solução em sistema fechado. Indicado para o acesso aos recipientes de soluções parenterais em sistema fechado, com finalidade de retirar as soluções utilizadas nos procedimentos de tratamento de feridas, irrigação de campos cirúrgicos, lavagem de cavidades e ambientes hospitalares, inaloterapia, entre outros. Tamanho da ponta perfurante de 35mm, diâmetro de 0, 5mm tamanho da ponta externa 20mm, diâmetro de 0, 5mm ponta perfurante padrão iso com protetor. Cone luer protetor que garante a oclusão do sistema após o uso. Spike padrão, deve adaptar- se perfeitamente ao sistema fechado, fornecendo proteção ao dispositivo com exclusivo protetor de cone luer, mantendo o frasco protegido de sujidades mesmo após sua utilização. Pega ergonômica, evita o contato das mãos com a ponta perfurante. Esterilizado por óxido de etileno. Conexão com seringas para retirar volumes precisos. Facilidade e precisão no manuseio. Grande diâmetro interno. Pacote 100 unidades
Lote 181: Dispositivo rígido para oclusão/cone de conexões luer fêmea. Fechamento luer lock. Descartável, uso único, látex free. Esterilizado à óxido de etileno. Indicado para proteção de sistemas após a retirada de equipos e seringas das conexões luer fêmea. Deve vedar conectores macho de equipo de infusão, equipos multivias, seringas, catéteres e demais produtos. Fabricado em polipropileno em formato de tampa com conicidade luer universal; estéril; atóxico e apirogênico; encaixe ideal entre o conector e a tampa vedante. Pacote com 100 unidades.
Lote 182: Eletrodo adulto para e. C. G. Utilizado para monitorização cardíaca. Espumado, gel sólido, adesivo hipoalergênico, botão de aço inoxidável, contra- pino agci. Pacote com 50 unidades.
Lote 183: Dreno de penrose n? 2 - estéril embalados individualmente.
Lote 184: Eletrodo de membros adultos cardio- clip com 04 unidades ( verde, amarela, preto e vermelha) com garra jacaré.
Lote 185: Dreno torácico radiopaco para drenar gases, secreções, etc. Sua extensão possui várias aberturas. Uma extremidade com ponta arredondada e outra com ponta biselada. Confeccionado em tubo de pvc cristal atóxico; esterilizado com gás óxido de etileno; dreno multiperfurado com tarja radiopaca; descartável; embalagem individual com os calibres: 10fr /12 fr /14 fr /16 fr /18fr /20fr /22fr /24fr /26fr /28fr /30fr /32fr /34fr /36fr /38fr e 40fr. ( o calibre será definido no momento da emissão da autorização de fornecimento).
Lote 186: Eletrodo autoadesivo 5cm. Pacote com 04 unidades.
Lote 187: Eletrodo autoadesivo 3cm. Pacote com 04 unidades.
Lote 188: Dreno de penrose n? 1 - estéril embalados individualmente.
Lote 189: Eletrodo autoadesivo 5x9cm. Pacote com 04 unidades.
Lote 190: Eletrodo infantil para e. C. G. Utilizado para monitorização cardíaca. Espumado, gel sólido, adesivo hipoalergênico, botão de aço inoxidável, contra- pino agci. Pacote com 50 unidades.
Lote 191: Equipo multivias com clamp. A conexão distal para dispositivo de acesso venoso no paciente pode ser luer slip ou luer lock. Estéril- esterilizado a óxido de etileno, fabricado em pvc flexível, tubo de 18 cm, conector tipo luer slip universal, pinça rolete e corta- fluxo, câmara gotejadora flexível, atóxico e apirogênico, descartável e de uso único. Embalado individualmente.
Lote 192: Equipo macrogotas flexível, composto de lanceta perfurante para conexão ao recipiente de solução, câmara flexível e transparente para visualização do gotejamento, dispositivo para entrada de ar, controlador de fluxo tipo pinça rolete e conexão luer lock para dispositivo de acesso venoso, embalado individualmente.
Lote 193: Equipo macrogotas flexível, composto de lanceta perfurante para conexão ao recipiente de solução, câmara flexível e transparente para visualização do gotejamento, dispositivo para entrada de ar, controlador de fluxo tipo pinça rolete e conexão luer slip para dispositivo de acesso venoso, embalado individualmente.
Lote 194: Equipo microgotas, ponta perfurante com tampa protetora, câmara flexível, gotejadora em microgotas, dispositivo para entrada de ar; tubo em pvc de 1, 50cm, pinça rolete pra controle de volume, conexão luer slip. Embalado individualmente.
Lote 195: Equipo para infusão enteral com uma via, com ponta perfurante em estrela com rosca abs, com extensão de 5cm com corta fluxo. Câmara gotejadora transparente cristal flexível e gotejador para 20 gotas igual à 1ml, tubo extensor em pvc flexível com diâmetro uniforme em toda sua extensão. Pinça rolete anatômica de alta precisão. Conector escalonado em abs.
Lote 196: Equipo fotosensível para bomba de infusão com câmara de gotejamento flexivel com filtro e entrada de ar, pinça rolete, injetor lateral, luer look rotativo e tampa oclusora com filtro de membrana hidrofóbica.
Lote 197: Equipo transparente para bomba de infusão com câmara de gotejamento flexivel com filtro e entrada de ar, pinça rolete, injetor lateral, luer lock rotativo e tampa oclusora com filtro de membrana hidrofóbica.
Lote 198: Escova cervical endocervical pacote com 100 unidades. Cerdas com filamentos em nylon disposto em formato cone e sua extremidade ( ponta) protegida por uma resina plástica incolor fixada em haste ( cabo), plástico com um pré- corte fabricado em poliestireno átoxico. Medidas: haste aproximadamente 180mm, ponto de pré- corte no comprimento de: aprox. 30, 5mm; comprimento da ponta ativa: aprox 20mm, formato da ponta ativa: cone acabamento da ponta ativa: resina epoxi comprimento total: aprox. 200mm.
Lote 199: Escova para assepsia com clorexidina 2% degermante, conjunto de escova/esponja plástica com dupla face, embebida em solução degermante com 22ml de digluconato de clorexidina 2% e tensoativo.
Lote 200: Escova de cabeça única para limpeza de instrumentais, estilo escova de dentes, cabos anatômicos, cerdas médias. Comprimento mínimo de 17cm. Embalagem individual.
Lote 201: Escova seca para assepsia mão e braço, conjunto escova/esponja plástica com dupla face; utilizada para lavar aos mãos e ante- braços antes e após procedimentos cirúrgicos e realizações de curativos. Escova de polietileno; esponja de poliuretano, não estéril; formada por um conjunto de uma esponja e escova macia.
Lote 202: Esparadrapo 05cm x 4, 5m, tecido 100% algodão com resina acrílica impermeabilizante, isento de látex, com óxido de zinco e resina. Embalagem com capa protetora.
Lote 203: Esparadrapo 2, 5cmx4, 5m, tecido 100% algodão com resina acrílica impermeabilizante, isento de látex, com óxido de zinco e resina. Embalagem com capa protetora.
Lote 204: Esparadrapo 10cm x 4, 5m, tecido 100% algodão com resina acrílica impermeabilizante, isento de látex, com óxido de zinco e resina. Embalagem com capa protetora.
Lote 205: Espatula de ayres. Pacote com 100 unidades.
Lote 206: Estesiometro de monofilamentos de semmes- weisntein em nylon- kit.
Lote 207: Esponja para higiene corporal, impregnada com gel dermatológico semelhante ao sabonete. Matéria prima poliéster, altamente absorvente, macia e isenta de impurezas. Dimensões 19, 5x12 cm de comprimento e 0, 05 cm de espessura. Cor verde, pacote com 24 esponjas.
Lote 208: Espéculo esterilizado grande, produzido em poliestireno cristal, permitindo transparência e transmissão lumino. Valvas anatômicas de contornos lisos e regulares, semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) fabricado em poliestireno de alto impacto ( psai), pigmentado e indeformável.
Lote 209: Espéculo esterilizado médio, produzido em poliestireno cristal, permitindo transparência e transmissão luminosa. Valvas anatômicas de contornos lisos e regulares, semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) fabricado em poliestireno de alto impacto ( psai), pigmentado e indeformável.
Lote 210: Estetoscópio simples adulto, com tubo em y moldado em pvc de peça única, com som individual para cada ouvido, rosqueado de cobre cromado, câmara de som em liga de alumínio, fone biauricular para permite auscultar simultaneamente o som com os dois ouvidos.
Lote 211: Espéculo esterilizado pequeno, produzido em poliestireno cristal, permitindo excelente transparência e transmissão luminosa. Valvas anatômicas de contornos lisos e regulares, semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) fabricado em poliestireno de alto impacto ( psai), pigmentado e indeformável.
Lote 212: Exercitador e incentivador respiratório.
Lote 213: Faixas elásticas fraca alongamento 1, 5m.
Lote 214: Extensor mangueira com conector para concentrador de oxigênio com 07 metros, 4mm de diametro interno e suas extremidades são iguais com conectores de 7, 8mm de diametro interno e 6mm de diametro externo.
Lote 215: Faixas elásticas média alongamento 1, 5m.
Lote 216: Extensão para catéter nasal em pvc, transparente, compatível com cilindros e concentradores de oxigênio, com um metro e meio de comprimento.
Lote 217: Filtro bacteriano adulto para ventilação mecânico - hmef .
Lote 218: Faixas elásticas forte alongamento 1, 5m.
Lote 219: Fio de sutura agulhado de nylon monofilamento com agulha curta 2. 0, agulha micro ponta plástica n? 2. 0cm, nylon preto, poliamida monofilamento, não absorvível, estéril em raio gama, 45cm, registro na anvisa, caixa com 24 unidades.
Lote 220: Filme ultrasson upp 110hg tamanho ****, tape v alta densidade e brilho.
Lote 221: Fio de sutura agulhado de nylon monofilamento com agulha curta 3. 0, agulha micro ponta plástica n? 2. 0cm, nylon preto, poliamida monofilamento, não absorvível, estéril em raio gama, 45cm, registro na anvisa, caixa com 24 unidades
Lote 222: Fio de sutura agulhado de nylon monofilamento com agulha curta 5. 0, agulha micro ponta plástica n? 2. 0cm, nylon preto, poliamida monofilamento, não absorvível, estéril em raio gama, 45cm, registro na anvisa, caixa com 24 unidades.
Lote 223: Fio de sutura agulhado de nylon monofilamento com agulha curta 4. 0, agulha micro ponta plástica n? 2. 0cm, nylon preto, poliamida monofilamento, não absorvível, estéril em raio gama, 45cm, registro na anvisa, caixa com 24 unidades.
Lote 224: Fio de sutura mononylon não absorvível com calibre 2, 0, 3- 0, 4. 0, 5. 0, 6. 0, indicado para uso em aproximação dos tecidos internos, ligaduras e suturas de pele, comprimento do fio: 45 cm, agulha em aço inoxidável triangular reverso 1/2 circular com corte reverso e 17 mm de espessura com estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha, estéril em oxido de etileno, uso único. Caixa com 24 unidades. ( o calibre será definido no momento da emissão da autorização de fornecimento).
Lote 225: Fio guia descartável fio de alumínio maleável dentro de uma bainha plástica, esterilizado a óxido de etileno. Produto com certificação anvisa, tamanhos disponíveis: adulto 14fr, pediátrico 10fr, neonatal 6fr. ( o tamanho será definido no momento da emissão da autorização de fornecimento).
Lote 226: Fio de sutura agulhado de nylon monofilamento com agulha curta 2. 0, agulha micro ponta plástica n? 3. 0cm, nylon preto; poliamida monofilamento, não absorvível, estéril em raio gama, 45cm, registro na anvisa, caixa com 24 unidades.
Lote 227: Fio de sutura agulhado de nylon monofilamento com agulha curta 6. 0, agulha micro ponta plástica n? 2. 0cm, nylon preto, poliamida monofilamento, não absorvível, estéril em raio gama, 45cm, registro na anvisa, caixa com 24 unidades.
Lote 228: Fio de sutura agulhado de nylon monofilamento com agulha curta 3. 0, agulha micro ponta plástica n? 2. 5cm, nylon preto, poliamida monofilamento, não absorvível, estéril em raio gama, 45cm, registro na anvisa, caixa com 24 unidades.
Lote 229: Fio de sutura catgut simples 2. 0 c/agulha 3/5. Caixa com 24 unidades.
Lote 230: Fio de sutura agulhado de nylon monofilamento com agulha curta 3. 0, agulha micro ponta plástica n? 3. 0 cm, nylon preto, poliamida monofilamento, não absorvível, estéril em raio gama, 45cm, registro na anvisa, caixa com 24 unidades.
Lote 231: Fio guia descartável para intubação infantil.
Lote 232: Fita adesiva hipoalérgica 10cmx4, 5m, composta por um dorso elástico de polietileno transparente micro perfurado, adesivo acrílico radiotransparente, com capa protetora.
Lote 233: Fio guia descartável para intubação neonatal.
Lote 234: Fio guia descartável para intubação adulto.
Lote 235: Fita adesiva branca de uso hospitalar 16mm x 50m embalada individualmente, com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 236: Fita adesiva hipoalérgica 10cmx4, 5m, composta por um dorso elástico de polietileno transparente micro perfurado. Adesivo acrílico radiotransparente, com capa protetora.
Lote 237: Fita adesiva de autoclave 19mm x 30m, dorso de papel crepado á base de borracha natural, na outra face, fina camada impermeabilizada de resina acrílica, com indicador de esterilização ( listras diagonais de tinta termoreativa que quando esterilizadas, mudam a coloração de branco para preto. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 238: Fita adesiva hipoalérgica 1, 2cmx4, 5m, composta por um dorso elástico de polietileno transparente micro perfurado. Adesivo acrílico radiotransparente, com capa protetora.
Lote 239: Fita adesiva hipoalérgica 2, 5cmx10m, composta por um dorso elástico de polietileno transparente micro perfurado. Adesivo acrílico radiotransparente, com capa protetora.
Lote 240: Fita hipoalérgica microporosa 1, 2cmx4, 5m, confeccionada com substrato de não tecido à base de fibras de viscose, resina acrílica e massa adesiva à base de poliacrilato hipoalergênico. Produto com capa protetora com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 241: Fita hipoalérgica microporosa 10cmx4, 5m, confeccionada com substrato de não tecido à base de fibras de viscose, resina acrílica e massa adesiva à base de poliacrilato hipoalergênico, produto com capa protetora com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 242: Fluxômetro fêmea oxigênio, corpo em latão cromado, bilhas em policarbonato em esfera em aço inoxidável, borboleta em nylon com rosca metálica, sistema de vedação tipo agulha e roscas de entrada e saída conforme padrão abnt.
Lote 243: Fixador citológico, sistema tipo spray, frasco 100ml.
Lote 244: Fita hipoalérgica microporosa 2, 5cmx10m confeccionada com substrato de não tecido à base de fibras de viscose, resina acrílica e massa adesiva à base de poliacrilato hipoalergênico. Produto com capa protetora com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 245: Fita hipoalérgica microporosa 5cmx10m confeccionada com substrato de não tecido à base de fibras de viscose, resina acrílica e massa adesiva à base de poliacrilato hipoalergênico. Produto com capa protetora com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 246: Fita métrica - de puericultura com no mínimo 150cm.
Lote 247: Fita reagente para quantificação do ácido peracético, faixa de 250 a **** ppm. Embalagem com 30 unidades
Lote 248: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho eg, especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 29cm e máximo de 44cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 12cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 12cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 249: Foco ginecológico espelho móvel fixado no tampo superior do foco, lâmpada halógena 20watts ( vida longa) luz fria, haste flexível ( 100 e 160cm) altura variável base com rodízios, corpo em metal esmaltado, pintura epóxi de alta resistência, alimentação elétrica selecionável 110 ou 220volt 50/60hz, peso não superior a 0, 5kg.
Lote 250: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho m, especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 26cm e máximo de 34cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 12cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 12cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 251: Formol 37/40%. Frasco com 01 litro
Lote 252: Fluxômetro macho oxigênio, corpo em latão cromado, bilhas em policarbonato em esfera em aço inoxidável, borboleta em nylon com rosca metálica, sistema de vedação tipo agulha e roscas de entrada e saída conforme padrão abnt.
Lote 253: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho g, especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 28cm e máximo de 38cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 12cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 12cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 254: Fralda descartável, por unidade, tamanho eg para uso adulto, especificações mínimas e máximas da camada filtrante: comprimento da camada filtrante ( fralda aberta): mínimo de 47cm e máximo de 52cm; largura da camada filtrante ( fralda aberta): mínima de 10cm e máxima de 12cm. Formato anatômico, com barreiras laterais antivazamento, elástico ao redor das pernas, 4 fitas adesivas ( 2 de cada lado) largas e reposicionáveis para o máximo ajuste e proteção. Camada interna com cobertura filtrante suave e aloe vera. Camada externa com toque suave aparência de tecido e indicador de umidade. Indicada para casos de incontinência intensa a severa. Pacotes fechados com no máximo 20 unidades. O rótulo deverá conter indicação de intensidade de incontinência, lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico.
Lote 255: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho p, especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 23cm e máximo de 28cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 12cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 12cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 256: Fralda descartável, por unidade, tamanho p para uso adulto, especificações mínimas e máximas da camada filtrante: comprimento da camada filtrante ( fralda aberta): mínimo de 47cm e máximo de 52cm; largura da camada filtrante ( fralda aberta): mínima de 10cm e máxima de 12cm. Formato anatômico, com barreiras laterais antivazamento, elástico ao redor das pernas, 4 fitas adesivas ( 2 de cada lado) largas e reposicionáveis para o máximo ajuste e proteção. Camada interna com cobertura filtrante suave e aloe vera. Camada externa com toque suave aparência de tecido e indicador de umidade. Indicada para casos de incontinência intensa a severa. Pacotes fechados com no máximo 20 unidades. O rótulo deverá conter indicação de intensidade de incontinência, lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico.
Lote 257: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho xxg, especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 29cm e máximo de 46cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 12cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 12cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 258: Fralda descartável, por unidade, tamanho g para uso adulto, especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 60cm e máximo de 85cm; região posterior: largura mínima de 28cm e largura máxima de 38cm; região central: largura mínima de 15cm e largura máxima de 20cm; região anterior: largura mínima de 22cm e largura máxima de 37cm. Formato anatômico, com barreiras laterais antivazamento, elástico ao redor das pernas, 4 fitas adesivas ( 2 de cada lado) largas e reposicionáveis para o máximo ajuste e proteção. Camada interna com cobertura filtrante suave e aloe vera. Camada externa com toque suave aparência de tecido e indicador de umidade. Indicada para casos de incontinência intensa a severa. Pacotes fechados com no máximo 20 unidades. O rótulo deverá conter indicação de intensidade de incontinência, lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico.
Lote 259: Fralda descartável, por unidade, infantil tamanho recém- nascido ( peso entre 2 a 5kg), especificações mínimas e ou máximas da camada filtrante: comprimento total: mínimo de 20cm e máximo de 30cm; região posterior: largura mínima de 7cm e largura máxima de 10cm; região central: largura mínima de 6 cm e largura máxima de 10 cm; região anterior: largura mínima de 7 cm e largura máxima de 10cm. Composta por filme de polietileno que evita vazamento de líquido para fora da fralda, polpa de celulose associado às partículas do polímero superabsorvente, polímero superabsorvente, cobertura filtrante suave de não tecido de fibras de polipropileno, formato anatômico, com barreiras laterais protetoras antivazamento, fios de elástico, abas de ajuste flexíveis, faixa de ajuste frontal e fitas adesivas reposicionáveis. Camada externa com toque suave e aparência de tecido. Material da fralda deve ser uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito prejudicial ao seu uso, camada interna macia e suave ao toque. Proteção mínima de 8 horas. Apresentação em pacotes com até 50 unidades, devendo constar lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico e registro em órgão competente.
Lote 260: Frasco coletor para drenagem torácica com extensão 500ml, indicado para para remover o ar ( pneumotórax), líquido ( derrame pleural e sangue) ou pus ( empiema) a partir do espaço intra- torácico. Confeccionado em pvc cristal atóxico; tampa em polipropileno com três orifícios externos, o orifício central é conectado na extensão de pvc fosco com espiral anti- dobra que evita colabagem com aproximadamente 1, 20m, com pinça corta fluxo e conector intermediário escalonado em polietileno com sete calibres; os outros dois orifícios são conectados a um tubo prolongador de aproximadamente 5cm em seu interior é conectado o tubo de mariot; com cordão que auxilia na locomoção do paciente com aproximadamente 1m de comprimento; conector universal escalonado; estéril em eto; descartável; frasco graduado; tampa rosqueável. Embalagem individual.
Lote 261: Fralda descartável, por unidade, tamanho m para uso adulto, especificações mínimas e máximas da camada filtrante: comprimento da camada filtrante ( fralda aberta): mínimo de 47cm e máximo de 52cm; largura da camada filtrante ( fralda aberta): mínima de 10cm e máxima de 12cm. Formato anatômico, com barreiras laterais antivazamento, elástico ao redor das pernas, 4 fitas adesivas ( 2 de cada lado) largas e reposicionáveis para o máximo ajuste e proteção. Camada interna com cobertura filtrante suave e aloe vera. Camada externa com toque suave aparência de tecido e indicador de umidade. Indicada para casos de incontinência intensa a severa. Pacotes fechados com no máximo 20 unidades. O rótulo deverá conter indicação de intensidade de incontinência, lote, data de validade, marca do produto, nome do estabelecimento produtor ou fracionador, nome do responsável técnico.
Lote 262: Frasco para alimentação enteral 300ml, desenvolvido em polietileno de alta qualidade, graduado, com trava de segurança e alça de fixação.
Lote 263: Garrote com trava confeccionados em tecido elástico, trava com 2 estágios: 1? alívio e 2? retirada, antialergico.
Lote 264: Gaze em compressa - gaze hidrófila, confeccionada com 13 fios, em tamanho 10 x 10cm e 20 x 40 cm aberta, com 5 dobras, 8 camadas, bordas devidamente voltadas para dentro, com peso mínimo de 950gr por pacote, deve atender as normas da abnt e especificações da nbr ****, pacotes com 500 unidades. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 265: Gel condutor incolor para exames em aparelhos de ultrassonografia, ecógrafos e doppler, frasco com 01 litro.
Lote 266: Frasco para alimentação enteral 500ml, desenvolvido em polietileno de alta qualidade, graduado, com trava de segurança e alça de fixação.
Lote 267: Gaze em compressa - gaze hidrófila, pacote com 10 unidades. Confeccionada em tecido 100% algodão com 13 fios/cm2, tamanho **** fechada e **** aberta, com 5 dobras, 8 camadas, bordas devidamente voltadas para dentro, deve atender as normas da abnt e especificações da nbr vigentes. Cada pacote deverá apresentar marca/fabricante, dimensões, numero de fios, de unidades, de camadas e dobras, além de lote, data de fabricação e validade.
Lote 268: Gaze em compressa - gaze hidrófila, pacote com 10 unidades. Confeccionada em tecido 100% algodão com 13 fios/cm2, tamanho 7, 5x7, 5cm fechada e **** aberta, com 5 dobras, 8 camadas, bordas devidamente voltadas para dentro, deve atender as normas da abnt e especificações da nbr vigentes. Cada pacote deverá apresentar marca/fabricante, dimensões, número de fios, de unidades, de camadas e dobras, além de lote, data de fabricação e validade.
Lote 269: Gaze em compressa - gaze hidrófila, confeccionada com 13 fios, em tamanho 7, 5 x 7, 5cm e 15 x 30 cm aberta, com 5 dobras, 8 camadas, bordas devidamente voltadas para dentro, com peso mínimo de 450gr por pacote, deve atender as normas da abnt e especificações da nbr ****, pacotes com 500 unidades. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 270: Gel condutor incolor para exames em aparelhos de ultrassonografia, ecógrafos e doppler , galão de 05 litros.
Lote 271: Gel condutor incolor para exames em aparelhos de ultrassonografia, ecógrafos e doppler. Frasco com 250 gramas com bico dosador.
Lote 272: Gancho gilles simples delicado tamanho 16cm. Material confeccionado em aço inox. Material autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado não cortante.
Lote 273: Hidróxido de potássio koh 10% para coleta de citopatológico. Frasco com 100ml.
Lote 274: Gelo reciclável rígido - 400ml.
Lote 275: Haste flexível com pontas de algodão - 150 unidades.
Lote 276: Haste flexível com pontas de algodão - 75 unidades.
Lote 277: Hipoclorito de sódio 2, 5%, 1 litro.
Lote 278: Incubadora biológica desenvolvida para incubação de indicadores biológicos autocontidos destinados à monitorização dos ciclos de esterilização em autoclaves a vapor. Capacidade para incubar até 4 indicadores biológicos. Voltagem automática. Para testar o processo de esterilização a vapor. 01 ano de garantia.
Lote 279: Indicador biológico para vapor, do tipo auto- contido, com tempo de resposta final negativa em 48 horas, para o monitoramento biológico de ciclos de esterilização a vapor saturado sob pressão. Composto por uma tira de papel contendo uma população microbiana mínima de **** ( cem mil) esporos secos e padronizados de geobacillus stearothermophillus ( atcc **** com certificado de qualidade assegurada). A tira contendo esporos está acondicionada em uma ampola plástica termorresistente, contendo em seu interior uma ampola de vidro lacrada, com um caldo nutriente próprio para crescimento dos microorganismos. A ampola plástica é fechada por uma tampa perfurada e protegida por papel de filtro hidrofóbico. Cada ampola possui um rótulo externo que informa o nome do produto, lote, prazo de validade, contendo campos para identificação da ampola, que diferencia as ampolas processadas das não- processadas. Caixa com 10 ampolas.
Lote 280: Imobilizador de cabeça impermeável adulto/infantil composta por 03 ( três) peças. Peça retangular medindo 400 mm de comprimento x 250 mm de largura ( com tolerância de +/- 5%) e espessura de, no mínimo, 10 mm; confeccionada internamente com e. V. A, sendo revestido por pvc selado eletronicamente totalmente impermeável e radiotransparente. A base deverá ser fixada na prancha longa com tiras de nylon de, no mínimo, 30 mm de largura, por meio de fitas prendedoras de ganchos e argolas e passadores de polipropileno, deverão proporcionar firme fixação à prancha ( texto suprimido, verificar termo de referência).
Lote 281: Indicador químico do tipo integrador, classe 5, que permite efetuar o monitoramento de todos os parâmetros críticos do processo de esterilização a vapor, com performance equivalente ou superior à curva de morte microbiana do geobacillus stearothermophillus. A embalagem deverá contemplar 3 valores declarados: 121? c, 135? c e uma temperatura intermediária, correlacionadas com o tempo de morte microbiana, e na temperatura de 121? c deverá reagir a partir de 16, 5 minutos. Composto de uma mecha de papel e de uma pílula química sensível à temperatura, tempo e vapor, acondicionadas em uma embalagem composta por papel/filme e alumínio laminado. Integrador de mudança de limite/movimento frontal, onde durante a esterilização a vapor, a substância química funde e migra como um líquido de coloração escura através da mecha de papel. A migração é visível através da janela identificada por /" reject/" ( rejeitado), e deverá atingir a área denominada /" accept/" ( aceito) se todas as condições necessárias para a eliminação de microorganismos no interior da embalagem forem alcançadas. A extensão da migração é proporcional ao tempo de exposição ao vapor e a temperatura. Pacote com 25 unidades.
Lote 282: Iodo iodeto lugol para teste de schiller 2% frasco com 500 ml.
Lote 283: Kit para inserção de diu ( dispositivo intrauterino). Composto por: 01 especulo vaginal ( p), 01 pinça cheron 24, 5 cm de poliestiereno, 01 pinça pozzi em resina com ponta fina de 26, 5 cm, 01 histerômetro em poliestireno de 25 cm, 01 tesoura longa ponta curva, em liga metálica de 25 cm, 01 par de luvas látex, 10 compressas de gaze 11 fios 7, 5 x 7, 5, 01 campo ssmms 100% polipropileno 50 gr/m2 com **** cm. Todos os componentes deverão estar embrulhados no campo cirúrgico, no formato de /" envelope/" de modo que permite a abertura na tecnica asséptica. Produto de uso único.
Lote 284: Iodopolvidona pvpi antisséptico tópico, frasco com ****.
Lote 285: Kit queimadura: acondicionado em envelope resistente, tipo plastificado, lacrado e selagem das bordas da embalagem uniforme e resistente. Composto por no mínimo 02 ( duas) mantas térmicas aluminizadas; 02 ( duas) ataduras de rayon 7, 5 x 5, 0 m; 01 ( um) pacote c/10 compressas de gazes 7, 5 x 7, 5m; 02 ( dois) pares de luvas cirúrgicas; 01 ( uma) tesoura ponta romba com cabo de plástico; 01 ( um) protetor de queimados e eviscerados medindo 90 x 120 cm. Todos os itens devem possuir registro na anvisa com validade impressa e informativa do lado de fora da embalagem.
Lote 286: Kit parto descartável em embalagem selada contendo no minimo os seguintes itens: 01 lençol descartável estéril, 01 bisturi descartável index, 02 luvas cirúrgica em latex com o par, 01 compressa para curativo cirúrgico estéril polar bec, 02 saco de lixo, 02 pulseiras de identificação, 02 clamp umbilica descartável estéril wiltex, 01 avental descartável, 01 absorvente pós parto ( ****). Possuir registro no ministério da saúde.
Lote 287: Kit sondagem visical descartável, para realização de cateterismo vesical de demora e/ou alívio. Composto por: 01 cuba redonda em popipropileno com capacidade para 215 ml, 10x5 cm, 01 par de luvas látex, 01 campo ssmms 100 % polipropileno 50g/m2 com **** cm, 01 campo ssmms 100% popipropileno 40g/m2 com fenestra **** cm com **** cm de comprimento, 10 compressas de gaze 11 fios com 7, 5x7, 5 dobrada, 01 frasco de 30 ml de clorexidina aquosa 1 %, 01 seringa de 20 ml, 30 ml de água para injeção em ampola, 01 pinça pean em resina de 19 cm e 01 sachê de gel lubrificante 5 ml.
Lote 288: Lâmina de bisturi em aço carbono número 11- reta. Caixa com 100 unidades.
Lote 289: Lâmina de bisturi em aço carbono número 23 - reta. Caixa com 100 unidades.
Lote 290: Kit talas de imobilização multi splint adulto com 10 peças, composto por 03 imobilizadores de joelho; 03 imobilizadores de perna; 02 imobilizadores de braço e antebraço; 02 imobilizadores de mão e punho; confeccionado em material robusto, impermeável, radiotransparente e lavável. Com fechamento por velcro resistente. Deve acompanhar bolsa para transporte, confeccionada em material resistente, com fechamento por zíper e alças para transporte.
Lote 291: Lacres em polipropileno com cinta de travamento modelo /" escadinha/
Lote 292: Lâmina de bisturi em aço carbono número 15- reta. Caixa com 100 unidades.
Lote 293: Lâmina de bisturi em aço carbono número 21- reta. Caixa com 100 unidades.
Lote 294: Lanterna pupilar de alta performance com iluminação led de 3v. Confeccionada em metal leve de alta qualidade. Iluminação brilhante e branca para melhor visualização. Acionamento através do botão liga/desliga na parte superior. Possuir conveniente clipe de bolso. Alimentação através de duas pilhas aaa ( inclusas).
Lote 295: Lancetas com sistema de punção digital, descartável, estéril, de utilização única para coleta de amostra de sangue capilar, com perfuração de 0, 36x1, 4mm, 28g, com retração automática da agulha. Deve atender a nr 32 da anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 296: Lâminas para microscopia com bordas lapidadas com extremidade fosca para exame de papanicolau, **** com 50 unidades.
Lote 297: Lancetas com sistema de punção digital, descartável, estéril, de utilização única para coleta de amostra de sangue capilar, com perfuração de 0, 64x1, 8mm, 23g, com retração automática da agulha. Deve atender a nr 32 da anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação). Caixa com 100 unidades.
Lote 298: Lençol de papel com picote tamanho 50m x 70cm, papel branco, caixa contendo 06 rolos.
Lote 299: Luva cirúrgica tamanho 6. 5, esterilizada por raio gama ( cobalto), cor natural superfície texturizada, lubrificada com pó bioabsorvível, espessura mínima de 0, 17mm e comprimento mínimo de 280mm, com punho reforçado liso.
Lote 300: Luva cirúrgica tamanho 6. 0, esterilizada por raio gama ( cobalto), cor natural superfície texturizada, lubrificada com pó bioabsorvível, espessura mínima de 0, 17mm e comprimento mínimo de 280mm, com punho reforçado liso.
Lote 301: Luva cirúrgica tamanho 7. 5, esterilizada por raio gama ( cobalto), cor natural superfície texturizada, lubrificada com pó bioabsorvível, espessura mínima de 0, 17mm e comprimento mínimo de 280mm, com punho reforçado liso.
Lote 302: Lençol descartável com elástico nas pontas, confeccionado em tecido não tecido ( tnt), gramatura: 20 em tnt, 100% polipropileno, material descartável e atóxico, medindo 2m x 90cm. Pacote com 10 unidades.
Lote 303: Luva cirúrgica tamanho 7. 0, esterilizada por raio gama ( cobalto), cor natural superfície texturizada, lubrificada com pó bioabsorvível, espessura mínima de 0, 17mm e comprimento mínimo de 280mm, com punho reforçado liso.
Lote 304: Luva cirúrgica tamanho 8. 5, esterilizada por raio gama ( cobalto), cor natural superfície texturizada, lubrificada com pó bioabsorvível, espessura mínima de 0, 17mm e comprimento mínimo de 280mm, com punho reforçado liso.
Lote 305: Luva cirúrgica tamanho 8. 0, esterilizada por raio gama ( cobalto), cor natural superfície texturizada, lubrificada com pó bioabsorvível, espessura mínima de 0, 17mm e comprimento mínimo de 280mm, com punho reforçado liso.
Lote 306: Luva de procedimento confeccionada em látex natural, sem pó microtexturizada, tamanho pp, p, m, g ( o tamanho será definido no ato da emissão da autorização de fornecimento) descartável, íntegro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, atóxico, não estéril, resistente a tração, uso único, selo de conformidade, embalada em caixas contendo dados de identificação, validade, número do lote. Apresentar certificado de aprovação no ministério do trabalho. Caixa com 100 unidades.
Lote 307: Luva de nitrílo sem pó, tamanho pp, p, m, g ( o tamanho será definido no ato da emissão da autorização de fornecimento) descartável. Caixa com 100 unidades, confeccionadas em nitrílo, sem talco, isenta de látex, alta durabilidade. Selo de conformidade, com registro na anvisa.
Lote 308: Luva de procedimento confeccionada em látex natural, sem pó microtexturizada, tamanho gg ( o tamanho será definido no ato da emissão da autorização de fornecimento) descartável, íntegro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, atóxico, não estéril, resistente a tração, uso único, selo de conformidade, embalada em caixas contendo dados de identificação, validade, número do lote. Apresentar certificado de aprovação no ministério do trabalho. Caixa com 100 unidades.
Lote 309: Luva de procedimento confeccionada em látex natural sem pó, tamanho pp, p, m, g ( o tamanho será definido no ato da emissão da autorização de fornecimento), descartável, íntegra e uniforme, formato anatômico, ambidestra, atóxico, não estéril, resistente a tração, uso único, selo de conformidade, embalada em caixas contendo dados de identificação, validade, número do lote. Apresentar certificado de aprovação no ministério do trabalho. Caixa com 100 unidades.
Lote 310: Luva de procedimento confeccionada em látex natural com pó, tamanho gg ( o tamanho será definido no ato da emissão da autorização de fornecimento), descartável, íntegra e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bioabsorvível, atóxico, não estéril, resistente a tração, uso único, selo de conformidade, embalada em caixas contendo dados de identificação, validade, número do lote. Apresentar certificado de aprovação no ministério do trabalho. Caixa com 100 unidades.
Lote 311: Manta sms, ****, 45g, pacote com 100 unidades.
Lote 312: Luva de nitrilo sem pó, tamanho gg descartável. Caixa com 100 unidades, confeccionadas em nitrilo, sem talco, isenta de látex, alta durabilidade. Selo de conformidade, com registro na anvisa.
Lote 313: Luva de procedimento confeccionada em látex natural com pó, tamanho pp, p, m, g ( o tamanho será definido no ato da emissão da autorização de fornecimento), descartável, íntegra e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bioabsorvível, atóxico, não estéril, resistente a tração, uso único, selo de conformidade, embalada em caixas contendo dados de identificação, validade, número do lote. Apresentar certificado de aprovação no ministério do trabalho. Caixa com 100 unidades.
Lote 314: Manta de transferência, produzida em nylon, possuir tiras de reforço de aproximadamente 50 mm e alças laterais. Capaz de suportar de 180 à 200 kg. Largura aproximada de 70cm, profundidade 160 cm.
Lote 315: Luva de procedimento confeccionada em látex natural sem pó, tamanho gg ( o tamanho será definido no ato da emissão da autorização de fornecimento), descartável, íntegra e uniforme, formato anatômico, ambidestra, atóxico, não estéril, resistente a tração, uso único, selo de conformidade, embalada em caixas contendo dados de identificação, validade, número do lote. Apresentar certificado de aprovação no ministério do trabalho. Caixa com 100 unidades.
Lote 316: Manta sms, ****, 45g, pacote com 100 unidades.
Lote 317: Luva plástica descartável para toque transparente e estéril, embalada individualmente, confeccionada com 100% de polietileno de alta densidade, pacote com 100 unidades.
Lote 318: Malha tubular 10 cm x 15 metros rolo.
Lote 319: Manta sms, ****, 45g, pacote com 100 unidades.
Lote 320: Manta térmica aluminizada 2, 10 x1, 4 metros.
Lote 321: Martelo de buck neurológico confeccionado aço inoxidável aisi 420, borracha preta, deve conter agulha e pincel com cerdas em nylon. Tamanho ****.
Lote 322: Martelo quebra vidros e corta cinto de segurança: martelo de emergência para automóvel indicado para quebrar vidros ou cortar cintos de veículos em casos de emergência. Possuir capa de proteção para a ponta, cabo ergonômico e lâmina com proteção para evitar cortes acidentais. Cabo plástico com ponta em aço carbono com acabamento cromado.
Lote 323: Máscara de alta concentração de oxigênio adulto com reservatório e linha de conexão, completa, ajustável, com tubo de suprimento de oxigênio de 2, 10 m e bolsa reservatório.
Lote 324: Máscara cirúrgica tripla com elástico. Confeccionada em não tecido, com 3 dobras, tripla camada com filtro proporcionando uma bfe ( eficiência de filtração bacteriana) maior que 95%; camadas soldadas eletronicamente por ultrassom. Caixa com 50 unidades, com dados de identificação, validade e número do lote. Apresentar registro na anvisa. O produto deverá atender na íntegra as especificações das rdc, nbr, ca e iso vigentes, aplicáveis a este produto.
Lote 325: Máscara de oxigênio kit venturi adulto com reservatório.
Lote 326: Máscara de alta concentração de oxigênio infantil com reservatório e linha de conexão completa, ajustável, com tubo de suprimento de oxigênio de 2, 10 m e bolsa reservatório.
Lote 327: Máscara de oxigênio kit venturi infantil com reservatório.
Lote 328: Máscara de oxigênio kit venturi infantil com 6 diluidores.
Lote 329: Máscara de pvc com clip metálico nasal ajustável e elástico para fixação adulto para uso em oxigenoterapia e/ou nebulização.
Lote 330: Mascara laringea descartável, produzida em silicone, com exceção do seu conector proximal que deve ser de polisulfona, tamanho 1. 5.
Lote 331: Mascara de oxigênio para traqueostomia adulto, com conector 360?, confeccionada em pvc atóxico, macio e transparente, possui faixa elástica ajustável.
Lote 332: Máscara de pvc com clip metálico nasal ajustável e elástico para fixação infantil para uso em oxigenoterapia e/ou nebulização.
Lote 333: Máscara de oxigênio kit venturi adulto com 6 diluidores.
Lote 334: Mascara de oxigênio para traqueostomia infantil, com conector 360?, confeccionada em pvc atóxico, macio e transparente, possui faixa elástica ajustável.
Lote 335: Mascara laringea descartável, produzida em silicone, com exceção do seu conector proximal que deve ser de polisulfona, tamanho 1. 0.
Lote 336: Mascara laringea descartável, produzida em silicone, com exceção do seu conector proximal que deve ser de polisulfona. Tamanho 2. 0.
Lote 337: Mascara laringea descartável, produzida em silicone, com exceção do seu conector proximal que deve ser de polisulfona, tamanho 2. 5.
Lote 338: Mascara laringea descartável, produzida em silicone, com exceção do seu conector proximal que deve ser de polisulfona, tamanho 3. 0.
Lote 339: Mascara laringea descartável, produzida em silicone, com exceção do seu conector proximal que deve ser de polisulfona. Tamanho 4. 0.
Lote 340: Mascara laringea descartável, produzida em silicone, com exceção do seu conector proximal que deve ser de polisulfona, tamanho 5. 0.
Lote 341: Mascara rcp pocket, com válvula de retençao de fluxo para permitir a passagem de secreção ou ar da vítima para o socorrista, permitindo apenas a passagem de ar do socorrista para a vítima. Engate tamanho padrão com orifício de entrada da máscara de 15 mm que permite a ligação a dispositivos respiratórios manuais ou mecanismos padronizados sem uso de outros adaptadores para ventilação com oxigênio suplementar. Material livre de látex e atóxico, confeccionada em material siliconizado transparente para melhor visualização do procedimento. Almofada macia, moldável à boca e nariz, evitando a fuga de ar e possibilitando maior conforto ao paciente. Elastico para manter as mascara fixa ao paciente estojo para proteção e acondicionamento da máscara, fabricado em plástico.
Lote 342: Muleta de alumínio axilar com regulagem, até 110kg.
Lote 343: Muleta canadense articulada até 110 kg.
Lote 344: Óleo cicatrizante curativo á base de a. G. E ( ácidos graxos essenciais), com óleo de girassol ( rico em ácidos graxos essenciais), triglicérides capricho/caprílico de cadeira média, ácido láurico, vitaminas a e e, lecitina de soja e óleo de soja. Frasco com 200 ml.
Lote 345: Oftalmoscópio com iluminação branca e de alto brilho, com excelente nitidez da imagem, leve, compacto e ergonômico, oferece alta performance e maior resistência, fácil substituição da lâmpada led, cabo em metal com revestimento termoplástico reforçado, possuir conveniente clip que proporciona desligamento automático ao ser fixado no bolso, alimentação através de 2 pilhas alcalinas tipo aa; cabo compatível com todas as cabeças, não conter látex, acompanhar estojo para armazenamento. 19 lentes de - 20 a + 20 dioptrias com marcador iluminado, óptica selada à prova de poeiras, borracha de proteção evita riscar a lente dos óculos, lâmpada 2. 5v de led, cabeça em abs, resistente à impactos.
Lote 346: Óleo cicatrizante curativo á base de a. G. E ( ácidos graxos essenciais), com óleo de girassol ( rico em ácidos graxos essenciais), triglicérides capricho/caprílico de cadeira média, ácido láurico, vitaminas a e e, lecitina de soja e óleo de soja. Frasco com 100 ml.
Lote 347: Oxigênio gasoso medicinal cilindro de 1 m. Com fornecimento de cilindro em regime de comodato.
Lote 348: Otoscópio com iluminação por led, mini **** preto. Iluminação através das lâmpadas de led para transmissão de luz fria, garantindo um campo de trabalho sem reflexo, temperatura de **** ( graus kelvin) e vida útil estimada de **** horas. Possuir lâmpada led para iluminar através de feixe de luz concentrado e uma lente de aumento de 2, 5x. Ser constituído de peças móveis com sistema de rosca ( cabo e cabeçote).
Lote 349: Oxigênio gasoso medicinal cilindro de 2, 5 m. Com fornecimento de cilindro em regime de comodato
Lote 350: Oxigênio gasoso medicinal cilindro de 1, 5 m. Com fornecimento de cilindro em regime de comodato.
Lote 351: Oxigênio gasoso medicinal cilindro de 3 m. Com fornecimento de cilindro em regime de comodato.
Lote 352: Oxigênio gasoso medicinal cilindro de 10 m. Com fornecimento de cilindro em regime de comodato.
Lote 353: Oxímetro de pulso ( mesa) portátil adulto, pediátrico e neonatal ( com no máximo 300 gramas); deverá fornecer leitura de spo2, frequência cardíaca, força de pulsação e curva pletismográfica; possuir alarmes visuais e sonoros, ajustáveis e programáveis, acompanhar bateria recarregável de íon de lítio; possuir tela colorida de lcd; acompanhar: capa protetora; fonte de alimentação bivolt automático; 01 sensor de spo2 de dedo adulto, 01 sensor pediátrico e 01 sensor neonatal; todos os sensores deverão ter no mínimo 1, 00 mt de comprimento. Garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação.
Lote 354: Oxigênio gasoso medicinal cilindro de 7 m. Com fornecimento de cilindro em regime de comodato.
Lote 355: Oxímetro de pulso infantil. Deverá fornecer leitura da spo2 e da frequência cardíaca; botão único de ligação para facilitar a operação; visor grande e fácil visualização; compacto, portátil e iluminado; alimentação através de duas pilhas alcalinas /" aaa/"; o dispositivo deverá desligar automaticamente após 8 segundos sem atividade.
Lote 356: Oxímetro de pulso adulto. Deverá fornecer leitura da spo2 e da frequência cardíaca; botão único de ligação para facilitar a operação; visor grande e fácil visualização; compacto, portátil e iluminado; alimentação através de duas pilhas alcalinas /" aaa/"; o dispositivo deverá desligar automaticamente após 8 segundos sem atividade.
Lote 357: Oxigênio gasoso medicinal cilindro de 3, 5 m. Com fornecimento de cilindro em regime de comodato.
Lote 358: Papagaio inox ****.
Lote 359: Papel ecg **** ou **** ou **** ( tamanho a ser escolhido no momento da contratação) , papel para utilização em eltrocardiógrafos, papel termossensível de alta definição. Registro de imagens nítido e reticulado.
Lote 360: Papel para autoclave, **** ( rolos confeccionados de papel grau cirurgico + filme laminado azul, pet/pp coex multicamadas, com indicadores químicos impresso na embalagem).
Lote 361: Papel para autoclave, **** ( rolos confeccionados de papel grau cirurgico + filme laminado azul, pet/pp coex multicamadas, com indicadores químicos impresso na embalagem).
Lote 362: Papel para autoclave, ****( rolos confeccionados de papel grau cirurgico + filme laminado azul, pet/pp coex multicamadas, com indicadores químicos impresso na embalagem).
Lote 363: Pêra para ecg de silicone - kit com 06 unidades.
Lote 364: Papel para autoclave, **** ( rolos confeccionados de papel grau cirurgico + filme laminado azul, pet/pp coex multicamadas, com indicadores químicos impresso na embalagem).
Lote 365: Pinça adson em aço inox, com serrilha curva ( aproximadamente 12cm).
Lote 366: Pinça adson em aço inox, com serrilha reta ( aproximadamente 12cm).
Lote 367: Pinça anatômica em aço inox, com dente ( aproximadamente 11, 5cm).
Lote 368: Pinça anatômica em aço inox, com dente ( aproximadamente 14cm).
Lote 369: Pinça adson em aço inox, com dente ( aproximadamente 12cm).
Lote 370: Pinça anatômica em aço inox, com dente ( aproximadamente 16cm).
Lote 371: Pinça anatômica em aço inox, ponta fina ( aproximadamente 14cm).
Lote 372: Pinça anatômica em aço inox, sem dente ( aproximadamente 11, 5cm).
Lote 373: Pinça bishop 8cm reta com serrilha ( para microcirurgia), tamanho 8cm. Material confeccionado em aço inoxidável. Material autoclavável.
Lote 374: Pinça cheron em aço inox. ( aproximadamente 24cm).
Lote 375: Pinça halsted mosquito curva em aço inox. ( aproximadamente 12cm).
Lote 376: Pinça cheron descartável ( aproximadamente 24cm), estéril, embalada individualmente em papel grau cirurgico e filme plástico.
Lote 377: Pinça anatômica em aço inox, sem dente ( aproximadamente 16cm).
Lote 378: Pinça anatômica em aço inox, sem dente ( aproximadamente 14cm).
Lote 379: Pinça hartmann com serrilha em aço inox ( aproximadamente 14cm).
Lote 380: Pinça hartmann/boca de jacaré em aço inox, com serrilha. Tamanho 16cm para remoção de corpo estranho.
Lote 381: Pinça halsted mosquito reta em aço inox. ( aproximadamente 12cm).
Lote 382: Pinça hemostática halsted mosquito reta em aço inox ( aproximadamente 11, 5cm).
Lote 383: Pinça hemostática crile em aço inox ( aproximadamente 14cm).
Lote 384: Pinça hemostática adson reta em aço inox ( aproximadamente 14cm).
Lote 385: Pinça hemostática adson curva em aço inox, ( aproximadamente 14cm).
Lote 386: Pinça hemostática kelly reta em aço inox ( aproximadamente 14cm).
Lote 387: Pinça hemostática kelly curva em aço inox( aproximadamente 14cm).
Lote 388: Pinça hemostática halsted mosquito curva em aço inox ( aproximadamente 11, 5cm).
Lote 389: Pinça hemostática kelly curva em aço inox ( aproximadamente 12cm).
Lote 390: Pinça iris curva com serrilha em aço inox ( aproximadamente 14cm).
Lote 391: Pinça kocher reta em aço inox ( aproximadamente 14cm).
Lote 392: Pinça kocher reta em aço inox ( aproximadamente 12cm).
Lote 393: Pinça pozzi em aço inox ( aproximadamente 24cm).
Lote 394: Porta agulha derf em aço inox ( aproximadamente 12cm).
Lote 395: Porta agulha mayo em aço inox ( aproximadamente 14cm).
Lote 396: Pinça professor medina para biopsia uterina em aço inox ( aproximadamente 24cm 4mm).
Lote 397: Prancha de imobilização, constituida em polietileno de alta densidade, com pegadores amplos para facilitar o uso mesmo com luvas, possui orifícios para colocação de tirantes de fixação e imobilizadores de cabeça, possuir orifício na parte central inferior da prancha, específico para imobilização dos membros inferiores, dotada de 8 pinos em fibra dispostos nas extremidades laterais, para utilização de tirantes de engate rápido tipo hook. Totalmente translúcida para uso em raio- x e ressonância magnética, permite radiografar vítimas sem removê- las. Flutuante, pode ser utilizada em resgates aquáticos sem riscos de infiltração. Atendendo as exigências da comunidade européia com marcação ce. Cor amarela, dimensões minímas: 185cm x 45cm x 07cm, carga minima suportada: 180kg, peso maximo do produto 8, 5kg.
Lote 398: Pinça professor medina para biopsia uterina em aço inox ( aproximadamente 24cm 3mm).
Lote 399: Prancha de imobilização, constituida em polietileno de alta densidade, com pegadores amplos para facilitar o uso mesmo com luvas, possui orifícios para colocação de tirantes de fixação e imobilizadores de cabeça, possuir orifício na parte central inferior da prancha, específico para imobilização dos membros inferiores, dotada de 8 pinos em fibra dispostos nas extremidades laterais, para utilização de tirantes de engate rápido tipo hook. Totalmente translúcida para uso em raio- x e ressonância magnética, permite radiografar vítimas sem removê- las. Flutuante, pode ser utilizada em resgates aquáticos sem riscos de infiltração. Atendendo as exigências da comunidade européia com marcação ce. Cor amarela, dimensões minímas: 127cm x 42cm x 05cm, carga minima suportada: 120kg, peso maximo do produto 3, 5kg.
Lote 400: Prancha/maca do tipo scoop para resgate, confeccionada em tubos de liga de alumínio de alta resistência, as placas devem ser confeccionadas em polipropileno de alta densidade ou em alumínio forrado com polipropileno de alta densidade; a base da concha deve possuir formato arredondado; possuir um sistema de engate rápido que permite a divisão longitudinal em duas partes. E podendo serem colocadas por baixo do paciente sem a necessidade de movimentá- lo e após unindo- as novamente, formam um único conjunto, deve vir acompanhado de um conjunto de dois cintos de segurança com sistema de engate rápido removíveis para facilitar a limpeza e manuseio; suas dobradiças devem possuir travas de segurança duplas, que permitem desacoplamento rápido de uma ou ambas as extremidades. Todo material deve ser resistente à corrosão, calor, frio e fluidos corporais. Deve suportar no mínimo 150kg. Dimensões aproximadas: **** x 420mm.
Lote 401: Maca de resgate, tipo cesto, para transporte e içamento de vítimas em operações de salvamento em altura, busca e resgate terrestre e espaços confinados. Confeccionada em estrutura tubular de aço- carbono, com pintura eletrostática de alta resistência e chapa de polietileno de alta densidade com 3mm fixada na estrutura metálica. Deve possuir sistema de segurança que permite a fixação da vítima com ou sem prancha/maca rígida. O sistema deve permitir o uso de qualquer tipo de prancha/maca ( universal). Possuir fitas específicas com cores diferentes para cada função, sendo tais funções para fixação da vítima com ou sem prancha/maca rígida à maca cesto, fechamento de segurança da vítima ( envelopamento) e içamento na posição vertical ou horizontal. O sistema de engate das fitas de fixação da vítima com ou sem prancha/maca rígida e das fitas de envelopamento devem ser constituídos de fivelas automáticas de aço- carbono com carga de ruptura mínima de 18kn. Possuir suporte para os pés da vítima. As fitas de içamento para posição vertical e horizontal devem ser confeccionadas em poliéster ou poliamida de alta resistência à abrasão, com carga de ruptura mínima de 18kn. Ter dimensões entre 190 a 200cm ( altura), 50 a 60cm ( largura) e 15 a 20cm ( profundidade). Suportar carga de trabalho de, no mínimo, 220kg. Peso máximo do equipamento de 20kg. Acompanhar acessórios originais necessários para o correto uso do equipamento ( mosquetões e fitas auxiliares), conforme ficha técnica ou manual fornecido pelo fabricante.
Lote 402: Preservativo masculino 52mm, lubrificado, latex natural com textura e sabores variáveis, certificado pelo inmetro. Caixa com 144 unidades.
Lote 403: Punch dermatológico n? 02, tamanho 2mm. Material confeccionado em aço inox. Autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 404: Ponto falso - suturas cutâneas embaladas individualmente; alta adesividade; permite adequada transpiração da pele; suturas de pele adesivas, estéreis; dorso de rayon de viscose não tecido; reforçado por tiras de poliéster; adesivo acrílico hipoalergênico; livre de látex. Embalagem unitária contendo identificação de marca, lote, data de fabricação, validade e procedência. Deve apresentar registro no ministério da saúde. O fabricante deverá fornecer as orientações por escrito, em português.
Lote 405: Protetor ocular adulto. Caixa com 20 unidades.
Lote 406: Preservativo masculino 52mm, não lubrificado, latex natural, certificado pelo inmetro. Caixa com 144 unidades.
Lote 407: Punch dermatológico n? 3, tamanho 3mm. Material confeccionado em aço inox. Autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 408: Protetor ocular infantil. Caixa com 20 unidades.
Lote 409: Punch dermatológico n? 4, tamanho 4mm. Material confeccionado em aço inox. Autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 410: Punch dermatológico n? 6, tamanho 6mm. Material confeccionado em aço inox. Autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 411: Punch dermatológico n? 5, tamanho 5mm. Material confeccionado em aço inox. Autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 412: Punch dermatológico n? 8, tamanho 8mm. Material confeccionado em aço inox. Autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 413: Punch dermatológico n? 7, tamanho 7mm. Material confeccionado em aço inox. Autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado cortante.
Lote 414: Reanimador pulmonar manual ( ambu) adulto, confeccionado em silicone e com saco reservatório de oxigênio, de alta qualidade, devendo conter saco reservatório, extensão com conector em pvc, mascara transparente, balão de silicone autoinflável com capacidade mínima de ****, membranas em silicone, válvula de reinalação e válvula para bolsa de ar.
Lote 415: Reanimador pulmonar manual ( ambu) infantil autoclavável, confeccionado em silicone e com saco reservatório de oxigênio, de alta qualidade, devendo conter saco reservatório, extensão com conector em pvc, mascara transparente, balão de silicone autoinflável com capacidade mínima de 500ml, membranas em silicone, válvula de reinalação e válvula para bolsa de ar.
Lote 416: Reanimador pulmonar manual ( ambu) adulto autoclavável confeccionado em silicone e com saco reservatório de oxigênio, de alta qualidade, devendo conter saco reservatório, extensão com conector em pvc, mascara transparente, balão de silicone autoinflável com capacidade mínima de ****, membranas em silicone, válvula de reinalação e válvula para bolsa de ar.
Lote 417: Reanimador pulmonar manual ( ambu) neonatal autoclavável confeccionado em silicone e com saco reservatório de oxigênio, de alta qualidade, devendo conter saco reservatório, extensão com conector em pvc, mascara transparente, balão de silicone autoinflável com capacidade mínima de 250ml, membranas em silicone, válvula de reinalação e válvula para bolsa de ar.
Lote 418: Reanimador pulmonar manual ( ambu) infantil, confeccionado em silicone e com saco reservatório de oxigênio, de alta qualidade, devendo conter saco reservatório, extensão com conector em pvc, mascara transparente, balão de silicone autoinflável com capacidade mínima de 500ml, membranas em silicone, válvula de reinalação e válvula para bolsa de ar.
Lote 419: Reanimador pulmonar manual ( ambu) neonatal confeccionado em silicone e com saco reservatório de oxigênio, de alta qualidade, devendo conter saco reservatório, extensão com conector em pvc, mascara transparente, balão de silicone autoinflável com capacidade mínima de 250ml, membranas em silicone, válvula de reinalação e válvula para bolsa de ar.
Lote 420: Saco para acondicionamento de resíduos químicos, tóxicos, radioterápicos e outros, constituído de polietileno virgem de alta densidade ( pead), com solda lateral, contínua, homogênea e uniforme vedando completamente e não permitindo vazamentos, disponível na cor laranja, capacidade 50 litros, pacote c/100 unidades. Atendendo as normas da abnt **** e nbr **** e do ipt ( instituto de pesquisas tecnológicas).
Lote 421: Régua em aço inoxidável para mensurar feridas, autoclavável de 15cm.
Lote 422: Rede tubular elástica n? 1, leve e poliextensível para a aplicação de gaze em curativo de dedos adulto e infantil. Rolo com comprimento sob tensão: 25 metros. Deve apresentar registro no ministério da saúde. O fabricante deverá fornecer as orientações por escrito, em português.
Lote 423: Saco para acondicionamento de resíduos químicos, tóxicos, radioterápicos e outros, constituído de polietileno virgem de alta densidade ( pead), com solda lateral, contínua, homogênea e uniforme vedando completamente e não permitindo vazamentos, disponível na cor laranja, capacidade 30 litros, pacote c/100 unidades. Atendendo as normas da abnt **** e nbr **** e do ipt ( instituto de pesquisas tecnológicas).
Lote 424: Saco para acondicionamento de resíduos químicos, tóxicos, radioterápicos e outros, constituído de polietileno virgem de alta densidade ( pead), com solda lateral, contínua, homogênea e uniforme vedando completamente e não permitindo vazamentos, disponível na cor laranja, capacidade 200 litros, pacote c/100 unidades. Atendendo as normas da abnt **** e nbr **** e do ipt ( instituto de pesquisas tecnológicas).
Lote 425: Seladora para papel grau cirúrgico de bancada com as seguintes características mínimas: acionamento por meio de alvanca com trava, sistema integrado com corte em ambas as direções, avisos com led indicativo e bip sonoro, suporte para rolos com área de selagem de 30cm. Alimentação: 220v ou bivolt. Possuir registro na anvisa. Garantia de 12 ( doze).
Lote 426: Saco para acondicionamento de resíduos químicos, tóxicos, radioterápicos e outros, constituído de polietilenow virgem de alta densidade ( pead), com solda lateral, contínua, homogênea e uniforme vedando completamente e não permitindo vazamentos, disponível na cor laranja, capacidade 240 litros, pacote c/100 unidades. Atendendo as normas da abnt **** e nbr **** e do ipt ( instituto de pesquisas tecnológicas).
Lote 427: Saco para acondicionamento de resíduos químicos, tóxicos, radioterápicos e outros, constituído de polietileno virgem de alta densidade ( pead), com solda lateral, contínua, homogênea e uniforme vedando completamente e não permitindo vazamentos, disponível na cor laranja, capacidade 100 litros, pacote c/100 unidades. Atendendo as normas da abnt **** e nbr **** e do ipt ( instituto de pesquisas tecnológicas).
Lote 428: Seladora para papel grau cirúrgico de bancada, horizontal, automática, contínua com as seguintes características mínimas: com área de selagem ajustável, temperatura 0 - 300? c ajustável possuir registro na anvisa. Garantia de 12 ( doze) meses.
Lote 429: Seringa 1ml ( insulina), stopper fino, êmbolo com anel de retenção, capacidade para 100 unidades de insulina com graduação de 2 em 2 unidade, com agulha de 12, 7x0, 3 mm de calibre. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 430: Seringa 1ml ( insulina), stopper fino, êmbolo com anel de retenção, capacidade para 100 unidades de insulina com graduação de 1 em 1 unidade, com agulha de 8mmx0, 3 mm de calibre. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 431: Seringa 1ml ( insulina), stopper fino, êmbolo com anel de retenção, sem espaço morto, capacidade para 100 unidades de insulina com graduação de 2 em 2 unidade, com agulha de 6mm x 0, 25mm de calibre.
Lote 432: Seringa 1ml ( insulina), stopper fino, êmbolo com anel de retenção, sem espaço morto, capacidade para 100 unidades de insulina com graduação de 2 em 2 unidade, com agulha de 8mm x 0, 3mm de calibre.
Lote 433: Seringa 1ml ll ( bico rosca) para aplicação de vacina, hipodérmica, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro e êmbolo, cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo luer slip e flange, êmbolo dividido em haste e rolha de borracha ( latex free) esterilizado a óxido de etileno, com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote, registro na anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 434: Seringa 3ml ls ( bico liso), hipodérmica, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro e êmbolo, cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo luer slip e flange, êmbolo dividido em haste e rolha de borracha ( látex free) esterilizado a óxido de etileno, com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote, registro na anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 435: Seringa 3ml ll ( bico rosca), hipodérmica, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro e êmbolo, cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo luer lock e flange, êmbolo dividido em haste e rolha de borracha ( látex free) esterilizado a óxido de etileno, com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote, registro na anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 436: Seringa 1ml ls ( bico liso) para aplicação de vacina, hipodérmica, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro e êmbolo, cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo luer slip e flange, êmbolo dividido em haste e rolha de borracha ( latex free) esterilizado a óxido de etileno, com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote, registro na anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 437: Seringa 5ml ll ( bico rosca), hipodérmica, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro e êmbolo, cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo luer lock e flange, êmbolo dividido em haste e rolha de borracha ( látex free) esterilizado a óxido de etileno, com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote, registro na anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 438: Seringa 10ml ll ( bico rosca), hipodérmica, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro e êmbolo, cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo luer lock e flange, êmbolo dividido em haste e rolha de borracha ( látex free) esterilizado a óxido de etileno, com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote, registro na anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 439: Seringa 10ml ls ( bico liso), hipodérmica, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro e êmbolo, cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo luer slip e flange, êmbolo dividido em haste e rolha de borracha ( látex free) esterilizado a óxido de etileno, com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote, registro na anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 440: Seringa 20ml ll ( bico rosca), hipodérmica, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro e êmbolo, cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo luer lock e flange, êmbolo dividido em haste e rolha de borracha ( látex free) esterilizado a óxido de etileno, com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote, registro na anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 441: Seringa 5ml ls ( bico liso), hipodérmica, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro e êmbolo, cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo luer slip e flange, êmbolo dividido em haste e rolha de borracha ( látex free) esterilizado a óxido de etileno, com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote, registro na anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 442: Seringa 20ml ls ( bico liso), hipodérmica, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro e êmbolo, cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo luer slip e flange, êmbolo dividido em haste e rolha de borracha ( látex free) esterilizado a óxido de etileno, com abertura asséptica, papel grau cirúrgico, deverá constar externamente dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade, número do lote, registro na anvisa. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 443: Solução de glicofisiológico 5%. Bolsa/frasco com 500ml, caixa com no mínimo 24 unidades.
Lote 444: Seringa descartavel de 60ml - sem agulha, bico de cateter. Com bpf ( boas práticas de fabricação).
Lote 445: Solução de glicose 10%. Bolsa/frasco com 500ml, caixa com no mínimo 24 unidades
Lote 446: Solução de glicofisiológico 5%. Bolsa/frasco com ****, caixa com no mínimo 12 unidades.
Lote 447: Solução de glicofisiológico 5%. Bolsa/frasco com 250ml, caixa com no mínimo 40 unidades.
Lote 448: Solução de glicose 5%. Bolsa/frasco com 500ml, caixa com no mínimo 24 unidades.
Lote 449: Solução de glicose 5%. Bolsa/frasco com 250ml, caixa com no mínimo 40 unidades.
Lote 450: Solução fisiológico 0, 9%, sistema aberto. Frasco com tampa rosqueável e bico direcional com 100ml, caixa com no mínimo 12 unidades.
Lote 451: Solução de ringer lactato. Bolsa/frasco com ****, caixa com no mínimo 12 unidades.
Lote 452: Solução de glicose 5%. Bolsa/frasco com ****, caixa com no mínimo 12 unidades.
Lote 453: Solução fisiológico 0, 9%, sistema aberto. Frasco com tampa rosqueável e bico direcional com 250ml, caixa com no mínimo 12 unidades.
Lote 454: Solução fisiológico 0, 9%, sistema aberto. Frasco com tampa rosqueável e bico direcional com 500ml, caixa com no mínimo 12 unidades.
Lote 455: Solução fisiológico 0, 9% sistema fechado. Bolsa/frasco com 100ml, caixa com no mínimo 70 unidades.
Lote 456: Solução de ringer lactato. Bolsa/frasco com 500ml, caixa com no mínimo 24 unidades.
Lote 457: Solução fisiológico 0, 9% sistema fechado. Bolsa/frasco com 250ml, caixa com no mínimo 40 unidades.
Lote 458: Sonda de aspiração traqueal n? 06, embalada individualmente, pacote com 10 unidades.
Lote 459: Solução fisiológico 0, 9% sistema fechado. Bolsa/frasco com 500ml, caixa com no mínimo 24 unidades.
Lote 460: Solução fisiológico 0, 9% sistema fechado. Bolsa/frasco com ****, caixa com no mínimo 12 unidades.
Lote 461: Solução injetável de manitol 20%. Bolsa/frasco com 250ml, caixa com no mínimo 40 unidades.
Lote 462: Sonda de aspiração traqueal n? 10, embalada individualmente, pacote com 10 unidades.
Lote 463: Sonda de aspiração traqueal n? 14, embalada individualmente, pacote com 10 unidades.
Lote 464: Sonda de aspiração traqueal n? 08, embalada individualmente, pacote com 10 unidades.
Lote 465: Sonda de aspiração traqueal n? 12, embalada individualmente, pacote com 10 unidades.
Lote 466: Sonda de aspiração traqueal n? 18, embalada individualmente, pacote com 10 unidades.
Lote 467: Sonda de aspiração traqueal n? 16, embalada individualmente, pacote com 10 unidades.
Lote 468: Sonda nasogástrica longa n? 06, plástica, transparente, siliconozada, medindo entre 100 à 120 cm, com orifício na ponta e quadrados laterais, embalagem estéril individual com papel grau cirurgico ou a combinação deste com filme plástco contendo externamente dados do fabricante, lote e validade.
Lote 469: Sonda nasogástrica longa n? 10, plástica, transparente, siliconozada, medindo entre 100 à 120 cm, com orifício na ponta e quadrados laterais, embalagem estéril individual com papel grau cirurgico ou a combinação deste com filme plástco contendo externamente dados do fabricante, lote e validade.
Lote 470: Sonda de aspiração traqueal n? 20, embalada individualmente, pacote com 10 unidades.
Lote 471: Sonda nasogástrica longa n? 08, plástica, transparente, siliconozada, medindo entre 100 à 120 cm, com orifício na ponta e quadrados laterais, embalagem estéril individual com papel grau cirurgico ou a combinação deste com filme plástco contendo externamente dados do fabricante, lote e validade.
Lote 472: Sonda nasogástrica longa n? 12, plástica, transparente, siliconozada, medindo entre 100 à 120 cm, com orifício na ponta e quadrados laterais, embalagem estéril individual com papel grau cirurgico ou a combinação deste com filme plástco contendo externamente dados do fabricante, lote e validade.
Lote 473: Sonda nasogástrica longa n? 14, plástica, transparente, siliconozada, medindo entre 100 à 120 cm, com orifício na ponta e quadrados laterais, embalagem estéril individual com papel grau cirurgico ou a combinação deste com filme plástco contendo externamente dados do fabricante, lote e validade.
Lote 474: Sonda nasogástrica longa n? 22, plástica transparente, siliconozada, medindo entre 100 à 120 cm, com orifício na ponta e quadrados laterais. Embalagem estéril individual com papel grau cirúrgico ou a combinação deste com filme plástico contendo externamente dados do fabricante, lote e validade.
Lote 475: Sonda para aspiração traqueal, confeccionada em tubo de pvc, atóxico, apirogênico, cristal, transparente de paredes finas e maleáveis, com 50 cm de comprimento nos calibres: 14, 16, com ponta arredondada e aberta, com 02 furos laterais e provida na outra extremidade de um conector padrão ou conector em y para controle da aspiração. Embalado individualmente em envelopes confeccionados em papel grau cirúrgico, identificado. Esterilizado por raio ionizante. Pacote com 10 unidades
Lote 476: Sonda nasogástrica longa n? 16, plástica transparente, siliconozada, medindo entre 100 à 120 cm, com orifício na ponta e quadrados laterais, embalagem estéril individual com papel grau cirurgico ou a combinação deste com filme plástco contendo externamente dados do fabricante, lote e validade.
Lote 477: Sonda nasogástrica longa n? 20, plástica transparente, siliconozada, medindo entre 100 à 120 cm, com orifício na ponta e quadrados laterais. Embalagem estéril individual com papel grau cirúrgico ou a combinação deste com filme plástico contendo externamente dados do fabricante, lote e validade.
Lote 478: Sonda nasogástrica longa n? 18, plástica transparente, siliconozada, medindo entre 100 à 120 cm, com orifício na ponta e quadrados laterais, embalagem estéril individual com papel grau cirurgico ou a combinação deste com filme plástco contendo externamente dados do fabricante, lote e validade.
Lote 479: Sonda uretral n? 06 descartável, confeccionada em pvc átoxico e flexível, possuir conector com tampa e dispor de orifícios, embalada individualmente. Pacote com 10 unidades.
Lote 480: Sondas foley com balão 2 vias n? 12, siliconizada em latex 100% natural, átoxica, apirogênica e descartável, embalada individualmente em papel grau cirurgico, com abertura em pétala, protegida por embalagem plástica, esterilizada com óxido de etileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 481: Sondas foley com balão 2 vias n? 14, siliconizada em latex 100% natural, átoxica, apirogênica e descartável, embalada individualmente em papel grau cirurgico, com abertura em pétala, protegida por embalagem plástica, esterilizada com óxido de etileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 482: Sonda uretral n? 08 descartável, confeccionada em pvc átoxico e flexível, possuir conector com tampa e dispor de orifícios, embalada individualmente. Pacote com 10 unidades.
Lote 483: Sonda uretral n? 12 descartável, confeccionada em pvc átoxico e flexível, possuir conector com tampa e dispor de orifícios, embalada individualmente. Pacote com 10 unidades
Lote 484: Sonda uretral n? 10 descartável, confeccionada em pvc átoxico e flexível, possuir conector com tampa e dispor de orifícios, embalada individualmente. Pacote com 10 unidades.
Lote 485: Sondas foley com balão 2 vias n? 20, siliconizada em latex 100% natural, átoxica, apirogênica e descartável, embalada individualmente em papel grau cirurgico, com abertura em pétala, protegida por embalagem plástica, esterilizada com óxido de etileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 486: Sonda uretral n? 16 descartável, confeccionada em pvc átoxico e flexível, possuir conector com tampa e dispor de orifícios, embalada individualmente. Pacote com 10 unidades
Lote 487: Sonda uretral n? 14 descartável, confeccionada em pvc átoxico e flexível, possuir conector com tampa e dispor de orifícios, embalada individualmente. Pacote com 10 unidades
Lote 488: Sondas foley com balão 2 vias n? 16, siliconizada em latex 100% natural, átoxica, apirogênica e descartável, embalada individualmente em papel grau cirurgico, com abertura em pétala, protegida por embalagem plástica, esterilizada com óxido de etileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 489: Sondas foley com balão 3 vias n? 20, siliconizada em latex 100% natural, átoxica, apirogênica e descartável, embalada individualmente em papel grau cirurgico, com abertura em pétala, protegida por embalagem plástica, esterilizada com óxido de etileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 490: Sondas foley com balão 3 vias n? 22, siliconizada em latex 100% natural, átoxica, apirogênica e descartável, embalada individualmente em papel grau cirurgico, com abertura em pétala, protegida por embalagem plástica, esterilizada com óxido de etileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 491: Sondas foley com balão 2 vias n? 18, siliconizada em latex 100% natural, átoxica, apirogênica e descartável, embalada individualmente em papel grau cirurgico, com abertura em pétala, protegida por embalagem plástica, esterilizada com óxido de etileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 492: Sondas foley com balão 2 vias n? 22, siliconizada em latex 100% natural, átoxica, apirogênica e descartável, embalada individualmente em papel grau cirurgico, com abertura em pétala, protegida por embalagem plástica, esterilizada com óxido de etileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 493: Sondas foley de silicone com balão 2 vias, livre de látex, são codificados por cores para vizualização de tamanho: 06fr; 08fr; 10fr; 12fr; 14fr; 16fr; 18fr; 20fr; 22fr e 24fr, átoxica, apirogênica e descartável, embalada individualmente em papel grau cirurgico, com abertura em pétala, protegida por embalagem plástica, esterilizada com óxido de etileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 494: Soro fisiológico injetável 0, 9% de cloreto de sódio, âmpola de 10ml, estéril, para inalação, medicação intravenosa, limpeza de curativo. Caixa com 200 ampolas.
Lote 495: Tala de papelão fibra resgate m 50 x 20cm. Kit com 10 unidades.
Lote 496: Tala de tração femural; possuir alumínio tubular com 16mm de di metro e 02 sistemas de trava com superfície recartilhada que possibilita a regulagem do comprimento; deverá possuir apoio metálico escamoteável de 6, 35 mm de diâmetro, catraca em alumínio fundido, com fita de nylon com 50 mm de largura por 435 mm de comprimento; deverá possuir gancho para tracionamento do membro através de tornozeleira de nylon acolchoada; possuir trava e roldana com superfície recartilhada para ajuste do processo de tração provida de quatro cintas elásticas de apoio de fixação, costurado no elástico com velcro; possuir bolsa para transporte.
Lote 497: Sondas foley com balão 3 vias n? 18, siliconizada em latex 100% natural, átoxica, apirogênica e descartável, embalada individualmente em papel grau cirurgico, com abertura em pétala, protegida por embalagem plástica, esterilizada com óxido de etileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 498: Sondas foley com balão 3 vias n? 16, siliconizada em latex 100% natural, átoxica, apirogênica e descartável, embalada individualmente em papel grau cirurgico, com abertura em pétala, protegida por embalagem plástica, esterilizada com óxido de etileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 499: Tala de papelão fibra resgate g 100 x 20cm. Kit com 10 unidades.
Lote 500: Tala metálica para imobilização de dedo 12 x 120mm. Kit com 12 unidades
Lote 501: Tala de papelão fibra resgate p 30 x 20cm. Kit com 10 unidades.
Lote 502: Tala moldável, confeccionada em tela aramada, maleável, coberto em e. V. A ( etil vinil acetato) espessura mínima de 10mm. Modelo m, nas medidas aproximadas de 60 x 09 cm na cor laranja.
Lote 503: Tala metálica para imobilização de dedo 16 x 120mm. Kit com 12 unidades.
Lote 504: Tala metálica para imobilização de dedo 26 x 250mm. Kit com 12 unidades.
Lote 505: Tala metálica para imobilização de dedo 19 x 250mm. Kit com 12 unidades.
Lote 506: Tala rígida, confeccionada em tela aramada coberto em e. V. A ( etil vinil acetato) espessura mínima de 10mm, largura de 90mm, comprimento de 640mm. Tamanho m ( na cor laranja).
Lote 507: Tala rígida confeccionada em tela aramada, coberto em e. V. A ( etil vinil acetato) espessura mínima de 10mm, largura de 100mm, comprimento de 860mm. Tamanho g ( na cor verde).
Lote 508: Tala rigida, confeccionada em tela aramada, coberto em e. V. A ( etil vinil acetato) espessura mínima de 10mm, largura de 80mm, comprimento de 540mm. Tamanho p ( na cor azul).
Lote 509: Tampa vedante lue para vedar conectores macho ou fêmea de equipos de infusão equipos multivias, seringas e cateteres. Fabricada em polipropileno, estéril, atóxico e apirôgenico. Pacote com 100 unidades.
Lote 510: Termometro digital tipo capela de máxima e mínima à prova de água, escala de medição de temperatura - 50 + 70x0, 1? c de precisaõ, operado por pilha tipo aaa( 1, 5v) visualização em temperatura em ? f, dimensões mínimas ****.
Lote 511: Tala rígida, confeccionada em tela aramada, coberto em e. V. A ( etil vinil acetato) espessura mínima de 10mm, largura de 80mm, comprimento de 300mm. Tamanho pp ( na cor lilás).
Lote 512: Tentacânula tamanho 15cm. Material confeccionado em aço inoxidável cirúrgico. Material autoclavável. Instrumento cirúrgico não articulado não cortante.
Lote 513: Termômetro vacina digital que permita a monitoração simultânea de duas temperaturas. Deverá possuir função de memorizar as leituras máximas e mínimas, internas e externas da temperatura, em um período de tempo, possuir temperatura externa de limite máxima e/ou mínima para alerta através de alarme sonoro. Temperatura ambiente ( interna) faixa das medições: - 10? c à + 50? c; resoluções: 0, 1 ? c; precisão das medidas: 1, 0 ? c ( na faixa de 0? c à + 50? c) / 2, 0 ? c ( fora da faixa de 0? c à + 50? c); faixa de utilização: - 10? c à + 50? c; temperatura externa faixa das medições: - 50? c à + 70? c; resoluções: 0, 1? c; precisão das medidas: 1, 0 ? c ( na faixa de 0? c à + 50? c) / 2, 0 ? c ( fora da faixa de 0? c à + 50? c); alimentação: 1 pilha de 1, 5v - aaa, comprimento do cabo do sensor: aproximadamente 2m.
Lote 514: Termômetro clínico infravermelho sem contato com o paciente, características do produto: realizar medição de temperatura em graus celsius ( c?) do corpo humano ( através da proximidade da testa do paciente, sem promover o contato termômetro e testa); sensor sonoro que sinalize a distância correta entre o termômetro e a testa do paciente promovendo uma medição precisa e segura da temperatura; visor de lcd com iluminação para facilitar a visualização do resultado da temperatura corporal.
Lote 515: Tesoura iris reta ( aproximadamente 8cm).
Lote 516: Tesoura de dissecção metzembaum curva ( aproximadamente 15cm).
Lote 517: Termômetro com aferição digital, de temperatura corporal, confeccionado em termoplástico, com aviso sonoro, visor digital de fácil visualização, resistente à água, deverá possuir selo de qualidade do inmetro.
Lote 518: Tesoura de dissecção metzembaum reta ( aproximadamente 15cm).
Lote 519: Tesoura iris reta ( aproximadamente 10cm).
Lote 520: Tesoura iris curva ( aproximadamente 10 cm).
Lote 521: Tesoura metzembaum reta ( aproximadamente 15cm).
Lote 522: Tesoura mayo reta ( aproximadamente 15cm).
Lote 523: Tesoura ponta romba. Tesoura especial para aph, tamanho máximo 19 cm, destinado ao corte de roupas mais resistentes do que o brim. Deverá ser produzida com lâminas em aço inox apropriado para múltiplas esterilizações. Deverá possuir uma lâmina com ponta romba e com corte liso. Deverá possuir uma segunda lâmina que contenha na sua ponta, apoio para o corte semicircular, essa lâmina deverá ter corte micro- serrilhado. Deverá possuir oleais de empunhadura confeccionada em plástico resistente e capaz de resistir à autoclave no mínimo 150 graus centígrados. Deverá possuir oleais de empunhadura para polegar superior e inferior para dedos mínimo, anelar e médio. Deverá ser ambidestra.
Lote 524: Tesoura metzembaum curva ( aproximadamente 15cm).
Lote 525: Teste imunocromatográfico rapido igm/igg para detecção de anticorpos presentes em amostra humana de sangue total, soro ou plasma que fornece informações sobre o estágio da infecção pela covid- 19, desde casos assintomáticos até a fase de convalescência. Deve fornecer resultado rápido, em até 15 ( quinze) minutos. Não deve precisar de equipamentos extras para leitura dos resultados. Não deve expor o profissional de saúde à aerossóis. Deve ter alta sensibilidade e especificidade: sensibilidade acima de 88 % e especificidade acima de 99 %. Aumentando a segurança do teste, um vês que estudos atuais têm demostrado uma peculiaridade deste vírus que é quase coincidência dos picos das duas proteínas. O kit deve conter: dispositivo de teste covid19 igg/igm, diluente de ensaio, tubo capilar, instrução de uso. A embalagem deve conter o número do lote, validade, registro na anvisa e ministério da saúde.
Lote 526: Tesoura spencer reta ( aproximadamente 12cm).
Lote 527: Teste rápido para detecção qualitativa do antígeno ns1 ( do primeiro ao quinto dia de sintoma) do vírus da dengue em amostra humana de sangue total, soro ou plasma) com partículas de anticorpo anti- dengue ns1 conjugado a ouro e anticorpo anti- dengue ns1 revestido na membrana do dispositivo. Pode ser armazenado à temperatura ambiente ou sob refrigeração ( 2- 30? c). Contendo: dispositivos de teste, solução tampão, conta- gotas e instruções de uso. Caixa com 25 testes. Possuir registro na anvisa. Prazo de validade mínima de 01 ano a contar da data de emissão da nota fiscal.
Lote 528: Teste rápido para detecção qualitativa de anticorpos igg/igm ( a partir do quinto dia de sintoma) do vírus da dengue em amostra humana de sangue total). Contendo: dispositivos de teste, solução tampão, conta- gotas e instruções de uso. Caixa com 25 testes. Possuir registro na anvisa. Prazo de validade mínima de 01 ano a contar da data de emissão da nota fiscal.
Lote 529: Teste imunocromatográfico rápido ( imunoensaio cromatográfico rápido) para detecção qualitativa de antígenos de sars- cov- 2 em amostras de swab da nasofaringe de humanos. Contendo: dispositivo de teste, solução tampão de extração/reagente( s), swab estéril, tubo para extração, pipeta/capilar, instruções de uso em português.
Lote 530: Tira reagente para determinação de glicemia com princípio de medição por fotometria ou amperometria, que realize o teste em amostras capilar, venosa, arterial e neonatal, com volume máximo de amostra de até 02 microlitros, reação química medida pela enzima glicose desidrogenase, que não sofra interferência com as variações de po2 amostra ( oxigenoterapia), caixa com 50 fitas. Obs: os glicosímetros devem ser fornecidos através de comodato e serem compatíveis com a tira reagente, sendo que a cada 10 caixas adquiridas deve ser disponibilizado 1 glicosímetro.
Lote 531: Tira teste reagente para determinação de glicose sanguínea, em aparelhos para leitura da glicemia ( glicosímetros), com faixa de leitura entre 20 mg/dl à 600 mg/dl. Glicosímetro: medidor portátil, de fácil leitura, com metodologia de funcionamento por amperometria ou fotometria, com leitura de no máximo 5 segundos, funcionamento através de bateria única de lítio. Tiras devem ser por metodologia de aspiração capilar, utilizadas em modelos de glicosímetros nos quais não haja contato do sangue com o aparelho, amostra de sangue de no máximo 0, 5 microlitro. Deve permitir verificação da glicemia em neonatos, crianças, adultos e gestantes em sangue capilar, venoso ou arterial. Temperatura de atuação do teste a partir de no mínimo 5? c. Caixa com 50 unidades. Devem ser fornecidos através de comodato e serem compatíveis com a tira reagente, sendo que a cada 10 caixas adquiridas deve ser disponibilizado 1 glicosímetro. Registro na anvisa.
Lote 532: Vaselina líquida frasco com ****.
Lote 533: Tubo elástico de látex garrote hospitalar, numero 200, rolo com 15 metros. Garrote para punção venosa prendendo a circulação e possibilitando a diminuição do fluxo sanguíneo, facilitando assim a aplicação de injeções intravenosas; 100% látex, acondicionado em embalagem especial, liso e não estéril, na cor amarelo.
Lote 534: Tubo endotraqueal com balão tamanho n? 3, com marcadores de graduação em cm, fabricado em polietileno, caixa com 10 unidades.
Lote 535: Tubo de silicone para aspirador/oxigênio não estéril, 6x10mm, 1/4 polegadas, rolo de 15 metros.
Lote 536: Tiras teste de urina com detector glicose, cetona, ph, proteína. Frasco com 100 unidades.
Lote 537: Tubo endotraqueal com balão tamanho n? 4, com marcadores de graduação em cm, fabricado em polietileno, caixa com 10 unidades.
Lote 538: Tubo de silicone para aspirador/oxigênio não estéril, 6x12mm, 1/4 polegadas, rolo de 15 metros.
Lote 539: Tubo endotraqueal com balão tamanho n? 7, 5 com marcadores de graduação em cm, fabricado em polietileno, caixa com 10 unidades.
Lote 540: Tubo endotraqueal com balão tamanho n? 6, 5 com marcadores de graduação em cm, fabricado em polietileno. Caixa com 10 unidades.
Lote 541: Tubo endotraqueal com balão tamanho n? 6, com marcadores de graduação em cm, fabricado em polietileno, caixa com 10 unidades.
Lote 542: Tubo endotraqueal com balão tamanho n? 5, com marcadores de graduação em cm, fabricado em polietileno, caixa com 10 unidades.
Lote 543: Tubo endotraqueal com balão tamanho n? 9, com marcadores de graduação em cm, fabricado em polietileno, caixa com 10 unidades.
Lote 544: Tubo endotraqueal com balão tamanho n? 8, com marcadores de graduação em cm, fabricado em polietileno, caixa com 10 unidades.
Lote 545: Umidificador para oxigenio pvc tampa com rosca capacidade 250ml confeccionado segundo as normas da abnt.
Lote 546: Tubo para umidificador oxigênio 1, 5 metros com ponta.
Lote 547: Tubo endotraqueal com balão tamanho n? 7, com marcadores de graduação em cm, fabricado em polietileno, caixa com 10 unidades.
Lote 548: Tubo vácuo plastico edta k3 5ml. Caixa com 100 unidades.
Lote 549: Tubo vácuo seco com gel separador 5ml. Caixa com 100 unidades.
Lote 550: Tubo endotraqueal com balão tamanho n? 8, 5 com marcadores de graduação em cm, fabricado em polietileno, caixa com 10 unidades.
Lote 551: Válvula reguladora para cilindro de oxigênio com fluxômetro, manômetro de alta pressão com escala de 0 a 300 kgf/cm2; entrada com filtro de bronze sintetizado; fabricado em metal cromado de alta resistência; seguindo as normas da abnt.
Lote 552: Tubo para coleta de sangue a vácuo com heparina ( sódica ou lítica) com gel separador volume mínimo 5ml. Caixa com no mínimo 100 unidades.
Csc - Centro De Serviços Compartilhados
Aquisição de OPME
Lote 30: FIO DE SUTURA POLIETILENO , Aplicação: para utilização em aproximação e/ou ligação de tecido de aloenxerto para cirurgias ortopédicas; tipo: Não agulhado; Tamanho: 185 a 250mm; Espessura: 0, 15 a 0, 30mm.
Lote 1: PARAFUSO CANULADO, Tipo: HERBERT, pequenos fragmentos, parcialmente roscados, rosca proximas e rosca distal, encaixe na forma hexagonal; Aplicação: traumatologia/ortopedia; Material: titânio; Tamanho: a ser definido pelo órgão solicitante.
Lote 2: PLACA BLOQUEADA, Tipo: Placa em T; Material: titânio; Aplicação: traumatologia/ortopedia; Tamanho e modelo a ser definido pelo órgão solicitante.
Lote 3: CONJUNTO INSTRUMENTAL, Aplicação: procedimentos cirúrgicos de reparação do interior do menisco; Estéril e descartável; Composto por no mínimo: 01 Empurrador de nó/cortador de sutura, haste fabricada em aço inoxidável e tubo fabricado em aço inoxidável, com comprimento total de 254mm; 01 Cânula Fenestrada, fabricado em aço inoxidável.
Lote 4: FIO DE SUTURA POLIETILENO , entrelaçado com polipropileno monofilamentar, Aplicação: para utilização em aproximação e/ou ligação de tecidos moles; Tipo: Agulhado; Tamanho: 96 a 97cm; Diâmetro: 0, 597mm; Agulha: 38mm, 1/2 Círculo.
Lote 5: FIO GUIA, Aplicação: Artroscopia; estéril e descartável; Tipo: Ponta fresada; Material: Aço inox; Tamanho: 2. 0 a 2. 5mm x 25 a 30cm.
Lote 6: HASTE INTRAMEDULAR, Tipo: BLOQUEADA DE TÍBIA; Aplicação: traumatologia/ortopedia; Material: aço inox; Tamanho e modelo a ser definido pelo órgão solicitante; Inclui parafusos.
Lote 7: PLACA BLOQUEADA, Tipo: mini placa PINO D/E; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 8: PLACA BLOQUEADA, Tipo: anterolateral de tíbia; Aplicação: traumatologia/ortopedia; Material: titânio; Esquerdo ou direito; Tamanho e modelo a ser definido pelo órgão solicitante.
Lote 9: ARRUELA LISA, Aplicação: traumatologia/ortopedia; Material: titânio; Tamanho a ser definido pelo órgão solicitante.
Lote 10: PLACA BLOQUEADA, Tipo: mini placa em Y; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 11: PARAFUSO CANULADO, Material: aço inoxidável; Diâmetro: 4, 5mm.
Lote 12: HASTE INTRAMEDULAR, Tipo: BLOQUEADA DE ÚMERO; Material: Titânio; Aplicação: traumatologia/ortopedia; Tamanho e modelo a ser definido pelo órgão solicitante; Inclui parafusos.
Lote 13: EQUIPO, Aplicação: perfusão/irrigação por controle de pressão; Artroscopia intra- articular; Tubo flexível, em silicone, 2 vias; Acoplador plástico com Sensor; Pontas introdutoras, com tampa, e conectores adaptáveis para bomba de infusão; Pinça corta fluxo em cada uma das vias; com conector; Estéril e Descartável. Acompanha bomba de infusão em comodato.
Lote 14: PLACA BLOQUEADA, Tipo: mini placa em I; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 15: PARAFUSO CANULADO, Material: aço inoxidável; Diâmetro: 3, 5mm.
Lote 16: PARAFUSO CORTICAL, Material: titânio; 4, 5mm.
Lote 17: HASTE INTRAMEDULAR, Tipo: BLOQUEADA DE FÊMUR ANTERÓGRADA E RETROGRADA; Aplicação: traumatologia/ortopedia; Material: aço inox; Com três opções de bloqueio proximais, dois bloqueios distais, um ortogonal, parafusos tampão com pelo menos duas opções de tamanho; Inclui parafusos; Tamanho a ser definido pelo órgão solicitante.
Lote 18: SUTURA ENDOSCÓPICA, Tipo: agulha reverso curvo; Montado; Aplicação: para sutura endoscópica de menisco; Material: polietileno; Composto por: 01 sutura de polietileno com polipropileno, monofilamentar entrelaçado não absorvível, 01 dispositivo inserção de aço inoxidável, punho em policabornato, 02 implantes não absorvível de polímero com guia flexível; Descartável e estéril; Limitador de penetração de profundidade ajustável e pré- definido para aproximadamente 18mm em relação à ponta da agulha.
Lote 19: BROCA RETROGRADA , Aplicação: Para perfuração de tunel ósseo de fora para dentro; estéril e descartável; Tipo: Canulada; Material: Aço inox; Tamanho: 5. 5mm a 12mm.
Lote 20: PARAFUSO BLOQUEADO, Aplicação: mini e micro fragmentos; Material: titânio; Tamanho: 2mm.
Lote 21: PLACA BLOQUEADA, Tipo: mini placa RETA; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 22: PLACA BLOQUEADA, Tipo: mini placa SINUOSA; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 23: PLACA BLOQUEADA, Tipo: femur distal; Material: Titânio; Apresentação: pré- moldada, 4, 5mm; Acompanha parafusos em titânio de 5, 5mm com rosca na cabeça.
Lote 24: HASTE FEMORAL, Tipo: proximal, longa; Aplicação: procedimento cirúrgico ortopédico; Material: aço inox; Com bloqueio cefálico por parafuso com opção de cimentação e travamento anti- rotacional; Angulações: 120. , 130. e 135. ; Acompanha parafusos.
Lote 25: PLACA BLOQUEADA, Tipo: mini placa de COMPRESSÃO DO METACARPO; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 26: PLACA BLOQUEADA, Tipo: mini placa ' T'; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 27: PLACA BLOQUEADA, Tipo: mini placa RETILÍNEA; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 28: PARAFUSO ESPONJOSO, Aplicação: grandes fragmentos; Material: titânio; Diâmetro: 6, 5mm.
Lote 29: PLACA CALÇO, Tipo: Puddu; Material: aço inox; Bloqueada; Com parafusos.
Lote 30: FIO DE SUTURA POLIETILENO , Aplicação: para utilização em aproximação e/ou ligação de tecido de aloenxerto para cirurgias ortopédicas; tipo: Não agulhado; Tamanho: 185 a 250mm; Espessura: 0, 15 a 0, 30mm.
Lote 31: LÂMINA DE SHAVER , Modelo: agressivo/corte; Aplicação: vídeo cirurgia ortopédica para grandes, médias e baixas remoções de tecidos moles, ósseo e cartilaginoso; Material: Aço inox; Estéril e descartável; Tamanho: 5. 0mm x 14cm.
Lote 32: PLACA BLOQUEADA, Tipo: mini placa de AMARRAÇÃO DE DEDO; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 33: PLACA PONTE, Tipo: mini placa AJUSTÁVEL BLOQUEADA; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 34: PARAFUSO CANULADO, Material: aço; Diâmetro: 7, 0mm.
Lote 35: PLACA BLOQUEADA, Tipo: Reta larga; Material: titânio; Aplicação: traumatologia/ortopedia; Tamanho e modelo a ser definido pelo órgão solicitante.
Lote 36: PLACA BLOQUEADA, Tipo: Reta estreita; Material: titânio; Aplicação: traumatologia/ortopedia; Tamanho e modelo a ser definido pelo órgão solicitante.
Lote 37: PARAFUSO BLOQUEADO, Aplicação: grandes fragmentos; Material: titânio; Diâmetro: 5. 0mm.
Lote 38: DISPOSITIVO DE RADIOFREQUENCIA, Tipo: Bipolar, 03 ( três) tipos de onda, com controle de potência manual; Aplicação: ablação bipolar por controle de plasma, corte, coagulação e combinação de onda de coagulação e separação de tecidos por dissociação celular plasmática; Modelo: agressivo/corte; Material: eletrodo ativo com revestimento em polímero de silicone; Estéril e descartável; Tamanho: 13 a 14cm; Acompanha eletrodo ativo com revestimento de polímero de silicone.
Lote 39: PARAFUSO, Tipo: de interferência absorvível, Aplicação: reconstrução ligamentar; Material: poli- l- latico ( plla) e hidroxiapatita, estéril e descartável; Tamanho e modelo a serem definidos pelo órgão solicitante.
Lote 40: PLACA BLOQUEADA, Tipo: mini placa PARALELA; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 41: AGULHA PARA PASSADOR DE SUTURA, Aplicação: artroscopia de ombro; Guia flexível, refil, tipo agulha; Com engate proximal alumínio ou polimero; Guia cilindro flexível, fita de nitinol; Estéril e descartável; Tamanho: 230mm.
Lote 42: HASTE FEMORAL, Tipo: proximal, curta; Aplicação: procedimento cirúrgico ortopédico; Material: aço inox; Com bloqueio cefálico por parafuso com opção de cimentação e travamento anti- rotacional; Angulações: 120. , 130. e 135. ; Acompanha parafusos.
Lote 43: LÂMINA DE SHAVER , Modelo: agressivo/corte; Aplicação: vídeo cirurgia ortopédica para grandes, médias e baixas remoções de tecidos moles, ósseo e cartilaginoso; Material: Aço inox; Estéril e descartável; Tamanho: 4. 0mm x 14cm.
Lote 44: FIO GUIA, Aplicação: Artroscopia; estéril e descartável; Tipo: Ponta Cortante; Material: Aço inox; Tamanho: 2. 0 a 2. 5mm x 25 a 30cm.
Lote 45: PARAFUSO CORTICAL, Aplicação: mini e micro fragmentos; Material: titânio; Diâmetro: 2mm.
Lote 46: PLACA BLOQUEADA, Tipo: mini placa ' L' D/E; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2mm.
Lote 47: PLACA BLOQUEADA, Tipo: macro placa RETA; Aplicação: cirurgia ortopédica de mini/micro fragmentos; Material: titânio; Ângulo reto, esquerdo ou direito; Sistema: 2, 4mm.
Lote 48: FIO GUIA, Tipo: Calibrado; Aplicação: artroscopia de joelho; Material: nitinol, Diâmetro: 1, 0mm.
Lote 49: PLACA BLOQUEADA, Tipo: Proximal de tíbia ( direita e esquerda); Material: titânio; Aplicação: traumatologia/ortopedia; Tamanho e modelo a ser definido pelo órgão solicitante.
Lote 50: PLACA BLOQUEADA, Tipo: Placa em L ( direita e esquerda); Material: titânio; Aplicação: traumatologia/ortopedia; Tamanho e modelo a ser definido pelo órgão solicitante.
Lote 51: PARAFUSO CANULADO, Tipo: HERBERT, mini e micro fragmentos, parcialmente roscados, rosca próximas e rosca distal, encaixe na forma hexagonal; Aplicação: traumatologia/ortopedia; Material: titânio; Tamanho: a ser definido pelo órgão solicitante.
Municipio De Pinheirinho Do Vale - Prefeitura Mun. De Pinheirinho Do Vale
Constitui objeto do presente processo o Registro de Preços para a futura e eventual aquisição de materiais de artesanato, destinados aos grupos do NAAB ( Núcleo de Apoio à Atenção Básica) vinculados à Secretaria Municipal de Saúde, e aos grupos SCFV ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), PAIF ( Programa de Atenção Integral à Família) e CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social), vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social.
Data do Pregão:
Lote 13: ALGODÃO CRU, tecido 100% algodão não alvejado, largura de 2, 28 metros, cor natural ( bege claro), gramatura média ( geralmente entre 120 g/m e 180 g/m), textura firme e resistente, ideal para forros, bordados, costura criativa, artesanato e base para pintura ou serigrafia, vendido por metro linear.
Lote 1: ABRIDOR DE COSTURA - ferramenta manual pequena com lâmina metálica afiada e ponta fina, cabo em plástico ou metal, comprimento mínimo de 10 cm e máximo de 15 cm, utilizado para abrir costuras, recortar linhas e desmanchar pontos com precisão em trabalhos de costura e artesanato têxtil. Produto fornecido em unidade.
Lote 2: AGULHA COSTURA A MÃO VÁRIOS TAMANHOS - conjunto com agulhas de tamanhos variados ( geralmente de 3 cm a 5 cm de comprimento), confeccionadas em aço niquelado, com ponta fina e furo ( olho) para passagem da linha, indicadas para diferentes tipos de tecidos e aplicações manuais como costura, bordado, cerzido e pequenos reparos, comercializadas em cartelas com no mínimo 20 unidades.
Lote 3: AGULHA DE CROCHÊ - instrumento com haste alongada e ponta com gancho, confeccionada em alumínio aço, comprimento médio de 13 a 15 cm, disponível em diversos diâmetros ( geralmente de 0, 6 mm a 10 mm).
Lote 4: AGULHA DE CROCHÊ - instrumento com haste alongada e ponta com gancho, confeccionada em alumínio aço com cabo de bambu comprimento médio de 13 a 15 cm, disponível em diversos diâmetros ( geralmente de 0, 6 mm a 10 mm).
Lote 5: AGULHA DE CROCHÊ - instrumento com haste alongada e ponta com gancho, confeccionada em alumínio aço com cabo emborrachado comprimento médio de 13 a 15 cm, disponível em diversos diâmetros ( geralmente de 0, 6 mm a 10 mm).
Lote 6: AGULHA DE TRICÔ - par de agulhas longas e retas confeccionadas em alumínio, comprimento padrão entre 25 cm e 40 cm, com pontas levemente afiadas e extremidade com trava, disponíveis em diversos diâmetros ( geralmente de 3 mm a 7 mm), indicadas para trabalhos manuais com fios de lã ou linhas, ideal para confecção de peças em tricô.
Lote 7: AGULHA DE TRICÔ - par de agulhas longas e retas confeccionadas em plástico, comprimento padrão entre 25 cm e 40 cm, com pontas levemente afiadas e extremidade com trava, disponíveis em diversos diâmetros ( geralmente de 3 mm a 7 mm), indicadas para trabalhos manuais com fios de lã ou linhas, ideal para confecção de peças em tricô.
Lote 8: AGULHA PARA MÁQUINA TIPO DOMÉSTICO - confeccionada em aço niquelado, haste com encaixe padrão, tamanhos variados ( geralmente entre 9/65 e 18/110).
Lote 9: AGULHA PARA MÁQUINA TIPO INDUSTRIAL - confeccionada em aço niquelado, haste com encaixe padrão, tamanhos variados ( geralmente entre 9/65 e 18/110).
Lote 10: AGULHA PONTO RUSSO TAMANHO 10 - com cabo anatômico e agulha metálica oca de diâmetro médio, indicada para bordados em relevo com linhas de espessura média, ideal para tecidos de trama fechada.
Lote 11: AGULHA PONTO RUSSO TAMANHO 12 - ferramenta específica para bordado em relevo, composta por cabo anatômico e agulha metálica oca com diâmetro fino, ideal para linhas mais delicadas, utilizada em tecidos de trama fechada.
Lote 12: ALFINETE - para costura e artesanato, haste metálica fina com ponta afiada e cabeça em plástico ou metal, comprimento variável ( geralmente entre 25 mm e 40 mm), indicado para fixação temporária de tecidos, caixas com no mínimo **** unid.
Lote 13: ALGODÃO CRU, tecido 100% algodão não alvejado, largura de 2, 28 metros, cor natural ( bege claro), gramatura média ( geralmente entre 120 g/m e 180 g/m), textura firme e resistente, ideal para forros, bordados, costura criativa, artesanato e base para pintura ou serigrafia, vendido por metro linear.
Lote 14: ALICATE PARA ARTESANATO - ferramenta manual com ponta fina ou chanfrada, confeccionado em aço com cabo anatômico emborrachado, tamanho aproximado entre 12 cm e 15 cm, ideal para cortes, modelagem e montagem de peças pequenas, bijuterias, arames e outros materiais utilizados em trabalhos manuais e artesanais.
Lote 15: ARAMADOS - para artesanato ou organização, estruturas confeccionadas em fio de metal ( aço galvanizado, alumínio ou ferro), com formatos variados ( círculos, suportes, molduras, cestos, letras, entre outros), espessura e dimensões diversas.
Lote 16: ARAME DE ALUMINIO - fio maleável e resistente à corrosão, disponível em bobinas ou rolos, diâmetros variados ( geralmente entre 0, 5 mm e 2 mm), acabamento liso e brilhante, utilizado em artesanato.
Lote 17: ARGILA- massa plástica maleável, disponível em cores naturais ( marrom, terracota, branca) ou tingida, peso mínimo de 1kg.
Lote 18: ARO PARA GUIRLANDA - estrutura circular confeccionada em metal, arame reforçado ou vime, diâmetros variados ( tamanho mínimo de 20 cm), formato rígido para sustentação de flores, folhagens e decoração, indicado para montagem de guirlandas artesanais e decorativas.
Lote 19: AROMATIZANTE LÍQUIDO - embalagem em frasco de vidro ou plástico com capacidade variável ( embalagem com no mínimo 100 ml), fragrância concentrada para ambientes, fórmula à base de álcool ou água, disponível em diversas essências ( floral, cítrica, amadeirada, entre outras).
Lote 20: BANDEJA EM MDF CRU - dimensões externas aproximadas de 40 cm ( comprimento) x 50 cm ( largura) x 11 cm ( altura), material MDF com espessura entre 3 mm e 6 mm, estrutura retangular com bordas laterais elevadas para melhor suporte, superfície lisa pronta para pintura ou decoração.
Lote 21: BASE DE CORTE - autoadesiva, superfície em material resistente e auto- regenerativo, dimensões variadas ( geralmente entre **** cm a **** cm).
Lote 22: BASTÃO COLA QUENTE FINO - diâmetro aproximado de 7 mm, comprimento padrão entre 10 cm e 20 cm, composto por polímero termoplástico, compatível com pistolas de cola quente pequenas ou artesanais.
Lote 23: BASTÃO COLA QUENTE GROSSO - diâmetro aproximado de 11 mm, comprimento padrão entre 10 cm e 20 cm, composto por polímero termoplástico, indicado para uso em pistolas de cola quente industriais.
Lote 24: BASTIFDOR PARA BORDAR - aro circular em madeira, disponível no diâmetro de 20 cm, com regulagem para tensão do tecido, indicado para bordados manuais, ponto cruz e artesanato têxtil, proporcionando suporte firme e prático durante o trabalho.
Lote 25: BASTIFDOR PARA BORDAR - aro circular em madeira, disponível no diâmetro de 30 cm, com regulagem para tensão do tecido, indicado para bordados manuais, ponto cruz e artesanato têxtil, proporcionando suporte firme e prático durante o trabalho.
Lote 26: BASTIFDOR PARA BORDAR - aro circular em plástico, disponível no diâmetro de 20 cm, com regulagem para tensão do tecido, indicado para bordados manuais, ponto cruz e artesanato têxtil, proporcionando suporte firme e prático durante o trabalho.
Lote 27: BASTIFDOR PARA BORDAR - aro circular em plástico, disponível no diâmetro de 30 cm, com regulagem para tensão do tecido, indicado para bordados manuais, ponto cruz e artesanato têxtil, proporcionando suporte firme e prático durante o trabalho.
Lote 28: BOLAS DE ISOPOR - esferas leves de poliestireno expandido, diâmetro de no mínimo 20 cm, superfície lisa ou texturizada, indicadas para artesanato.
Lote 29: BOLAS DE NATAL - decorativas, confeccionadas em plástico, vidro ou metal, diâmetro de no mínimo 10 cm, acabamento brilhante, fosco ou com glitter, disponíveis em diversas cores tradicionais ( vermelho, dourado, verde, prata) e estilos variados.
Lote 30: BORDADO INGLÊS ( BRODERI) - peça de tecido 100% algodão, com desenhos bordados vazados e delicados, acabamento em branco ou off- white, tamanho variável conforme a peça ( geralmente de 13, 7m cada peça, com largura mínima de 5cm), indicado para aplicação em roupas, roupas infantis, lingerie e artesanato, comercializado por unidade ( peça).
Lote 31: BORDADO INGLÊS COM PASSA FITA - faixa de tecido branco ou off- white, ( geralmente de 13, 7m cada peça, com largura entre 5cm e 6cm), confeccionado em algodão com bordados vazados e detalhes florais, canaleta central para passagem de fita ou cordão, acabamento delicado, indicado para aplicação em vestuário, decoração e trabalhos artesanais.
Lote 32: BOTÕES PACTWORK - sortidos em diversos tamanhos ( geralmente entre 0, 8 cm e 2, 5 cm de diâmetro) e tipos ( plástico, madeira, metal, acrílico), variedade de cores, formatos ( redondos, quadrados, decorativos) e acabamentos ( brilhante, fosco, texturizado), pacotes com no mínimo 100 unid.
Lote 33: CAIXA EM MDF - cru com tampa articulada, dimensões externas aproximadas de 20 cm ( comprimento) x 25 cm ( largura) x altura variável ( geralmente entre 6 a 12 cm), espessura do MDF entre 3 mm e 6 mm, superfície lisa, ideal para armazenamento, decoração e personalização em artesanato.
Lote 34: CAIXA EM MDF - cru com tampa articulada, dimensões externas aproximadas de 40 cm ( comprimento) x 40 cm ( largura) x altura 12 cm, espessura do MDF entre 3 mm e 6 mm, superfície lisa, ideal para armazenamento, decoração e personalização em artesanato.
Lote 35: CAIXA TAMPA BOX PARA DOCUMENTO EM MDF - cru, dimensões externas aproximadas de 34 cm ( comprimento) x 25 cm ( largura) x altura variável ( geralmente entre 8 a 12 cm), material MDF de espessura entre 3 mm e 6 mm, superfície lisa pronta para pintura ou decoração.
Lote 36: CAIXA TAMPA BOX PARA DOCUMENTO EM MDF CRU- dimensões externas aproximadas de 26 cm ( comprimento) x 3 cm ( largura) x altura variável ( geralmente entre 6 a 10 cm), material MDF de espessura entre 3 mm e 6 mm, superfície lisa e sem acabamento, ideal para armazenamento e organização de documentos finos, papéis ou pequenos objetos, pronta para pintura e personalização.
Lote 37: CANETA MÁGICA - Instrumento de escrita com tinta invisível que se torna visível sob luz ultravioleta ( LED), corpo em plástico, ponta fina para traços precisos, ideal para brincadeiras, artesanato e marcações temporárias em papel e tecido, embalagem unitária.
Lote 38: CASCA DE OVOS - limpa e triturada, fragmentos irregulares com tamanho variável ( entre 1 mm e 5 mm), material orgânico natural.
Lote 39: CHINELO DE DEDO sandália aberta com tiras em formato Y entre o dedão e o segundo dedo, confeccionado em borracha ou EVA, com sola anatômica e antiderrapante de espessura média ( aproximadamente 1, 5 cm), disponível em diversos tamanhos e cores.
Lote 40: COLA CASCOREX - adesivo branco à base de PVA ( acetato de polivinila), embalagem em pote ou bisnaga com volumes variados ( embalagem com no mínimo 1 kg).
Lote 41: COLA GEL PARA DECOPAGEM - embalagem pote ou bisnaga com volume de no mínimo 90 ml, fórmula à base de água, transparente ao secar, com textura viscosa que facilita a aplicação sobre papel, tecido, madeira, vidro e cerâmica.
Lote 42: COLA PARA PANO - adesivo específico para tecidos, embalagem tubo ou bisnaga com aproximadamente 50 a 100 g.
Lote 43: COLA UNIVERSAL - adesivo multiuso à base de solvente, transparente após a secagem, alta aderência em diversos materiais como papel, tecido, madeira, plástico e cerâmica, secagem rápida e resistente, ideal para trabalhos manuais. Produto fornecido em ambalagem com no mínimo 17 gramas.
Lote 44: CONE PARA COSTURA RETA - carretel cônico de plástico ou metal, capacidade para até 500 g de linha, formato alongado para uso em máquinas de costura industrial ou doméstica.
Lote 45: CORTADOR CIRCULAR MANUAL - Ferramenta com base giratória e lâmina afiada em aço inox, diâmetro ajustável ( geralmente entre 30 cm e 45 cm), cabo ergonômico em plástico ou metal.
Lote 46: ELÁSTICO CHATO Elástico tipo chato, confeccionado com fios de poliéster e/ou poliamida com filamentos de elastano ou látex, apresentando alta resistência, elasticidade e durabilidade. Largura entre 5 mm e 10 mm. Fornecido em rolo com, no mínimo, 10 metros contínuos. Indicado para uso em costura, confecção de roupas, máscaras, artesanato e atividades escolares. O produto deve apresentar acabamento uniforme. Cores variadas ou conforme especificação do solicitante.
Lote 47: ESPAGUETE DE PISCINA - tubo flutuante de espuma de polietileno, comprimento aproximado de 1, 50 metro, diâmetro entre 6 e 8 cm, cor geralmente vibrante ( amarelo, azul, vermelho ou verde).
Lote 48: ESPONJA PIGMEU COM 03 - Conjunto com 3 esponjas Pygmy, esponjas naturais de formato compacto ( aproximadamente 5 a 8 cm de diâmetro), textura macia e porosa.
Lote 49: ESTILETE - Com lâmina retrátil, cabo ergonômico em plástico resistente, lâmina de aço carbono ou inox substituível, comprimento aproximado de 15 a 18 cm.
Lote 50: EVA COM GLITTER Espessura entre 1 mm e 2 mm, tamanho padrão aproximado de 40 cm x 60 cm, disponíveis em diversas cores vibrantes. Fornecido em folhas.
Lote 51: FAIXA EM MDF PARA GUIRLANDA - cru, formato retangular ou fita estreita, espessura entre 3 mm e 6 mm, largura aproximada de 3 a 5 cm.
Lote 52: FELTRO - 100% poliéster, largura de 1, 40 metro, espessura variada ( geralmente entre 1 mm e 3 mm), textura macia e uniforme, disponível em diversas cores, gramatura mínima de 150 gramas por m.
Lote 53: FESTÃO - decorativo, faixa longa composta por folhas artificiais, flores, fitas ou elementos variados, confeccionado em material sintético resistente, disponível em diferentes cores e tamanho 1 MT.
Lote 54: FIBRA DE JUTA ( MT) - Fibra de juta natural, vendida por metro linear, composta por fibras vegetais longas e resistentes, cor natural marrom claro, ideal para trabalhos artesanais, encapamento, artes decorativas e acabamento rústico em decoração.
Lote 55: FIBRA DE SILICONE - material sintético leve e flexível, composto por filamentos finos de silicone, utilizado para enchimento em almofadas, pelúcias, bonecos e artigos têxteis; vendido em pacotes ou por peso.
Lote 56: FIBRA MT - Fibra natural para artesanato, vendida por metro linear, composta por material vegetal.
Lote 57: FITA FLORAL - rolo com comprimento variável ( geralmente entre 9 a 25 metros) e largura entre 2 cm a 5 cm, confeccionada em tecido sintético ou tecido misto com acabamento fosco ou acetinado, disponível em diversas cores e estampas.
Lote 58: FITA MIMOSA - rolo com no mínimo 10 metros de comprimento, largura variável, com no mínimo 5cm, confeccionada em material sintético ( como cetim ou poliéster), acabamento liso ou texturizado, disponível em diversas cores.
Lote 59: FITA MIMOSA - rolo com no mínimo 100 metros de comprimento, largura variável, com no mínimo 5mm, confeccionada em material sintético ( como cetim ou poliéster), acabamento liso ou texturizado, disponível em diversas cores.
Lote 60: FLOR SECA NATURAL Maço com aproximadamente 20 a 30 hastes, variedade de espécies e cores naturais preservadas, tamanho médio entre 15 e 25 cm, ideal para arranjos decorativos, artesanato e trabalhos manuais
Lote 61: FLOR DE EVA - Maço com aproximadamente 20 a 30 unidades, confeccionadas em espuma de EVA colorida, tamanhos variados ( pequeno a médio, cerca de 5 a 12 cm), acabamento liso ou texturizado, indicadas para trabalhos manuais, decoração e artesanato.
Lote 62: FLOR DE SEDA Maço com aproximadamente 20 a 30 hastes, confeccionada em tecido sintético de alta qualidade com acabamento realista, cores variadas, tamanho médio entre 15 e 25 cm, indicada para decoração, arranjos florais e artesanato.
Lote 63: FLORES BISCUIT - Confeccionadas manualmente em massa de modelar fria, embalagem com 20 unidades sortidas nos tamanhos pequeno, médio e grande ( aproximadamente entre 1 cm e 4 cm), cores variadas, acabamento delicado, indicadas para decoração, lembrancinhas e trabalhos de artesanato em geral.
Lote 64: FLORES DE NATAL - confeccionadas em tecido, plástico ou material sintético, com acabamento brilhoso, detalhes em glitter ou dourado, tamanhos variados ( aproximadamente 8 a 15 cm), ideais para enfeites de guirlandas, árvores natalinas, arranjos e decorações temáticas.
Lote 65: FOLHA DE PAPEL CARBONO em celulose revestida com pigmento de transferência, formato A4 ( ****, 7 cm), gramatura de 45 g/m, disponível nas cores preto e azul, ideal para cópias manuais em documentos e formulários.
Lote 66: GUARDANAPO PARA DECOUPAGEM Confeccionado em papel fino de 3 camadas, dimensão aproximada de 33 cm x 33 cm aberto, estampas variadas e coloridas, próprio para uso em técnicas de artesanato sobre madeira, vidro, MDF, tecido e outros, embalagem com no mínimo 1 unidade.
Lote 67: JOANINHA - confeccionada em material plástico, resina ou EVA, tamanho pequeno ( aproximadamente 2 a 5 cm), acabamento colorido em tons de vermelho e preto, ideal para aplicações em trabalhos de artesanato, decoração temática e atividades escolares, unidade avulsa.
Lote 68: JUTA - natural, largura de 1, 40 metro, composição 100% fibra de juta, trama rústica e resistente, ideal para artesanato, decoração, embalagens e trabalhos manuais, comercializado por metro linear.
Lote 69: KIT CRAQUELADOR - composto por 2 frascos de no mínimo 80 ml cada ( base e acabamento), indicado para efeito de craquelê em superfícies como madeira, MDF, cerâmica e tela; produto à base de água, pronto para uso, acabamento transparente, fácil aplicação e secagem rápida.
Lote 70: LÃ ACRÍLICO Novelo de no mínimo 100g, composta por fibras 100% acrílicas, macia e resistente, indicada para trabalhos manuais como tricô e crochê, com espessura média e bom rendimento, disponível em diversas cores.
Lote 71: LANTEJOLAS - Sortidas, em cores e tamanhos variados, fabricadas em material plástico resistente, acabamento brilhante, ideais para trabalhos de artesanato, decoração e customização, acondicionadas em embalagem tipo pote ou saquinho, unidade PC ( peça).
Lote 72: LÁPIS 6B, 8B - Lápis de desenho artístico, grafite macio nos graus 6B e 8B, corpo de madeira hexagonal, comprimento aproximado de 17, 5 cm, diâmetro de 7 mm, acabamento envernizado, indicado para sombreamento e traços escuros e expressivos.
Lote 73: LETREIRO EM MDF CRU Escrito BEM VINDOS, dimensões aproximadas de 60 cm de comprimento por 15 cm de altura, espessura de 6 mm. Material resistente e fácil de pintar ou decorar conforme necessidade.
Lote 74: LINHA DE CROCHÊ Confeccionada com 100% algodão mercerizado ou fio similar, torção uniforme, com excelente resistência, maciez e acabamento. Ideal para confecção de peças artesanais como toalhas, tapetes, roupas e acessórios. Deve permitir fácil manuseio e boa performance em diferentes tipos de agulha de crochê. Fornecida em novelos ou rolos com, no mínimo, 125 metros de comprimento. Cores sortidas ou conforme especificação do solicitante. Produto isento de nós ou emendas aparentes.
Lote 75: LINHA FIO P/COSTURA RETA - 100% poliéster, com no mínimo **** metros de comprimento, ideal para costura em máquinas de costura reta.
Lote 76: LINHA FIO PARA COSTURA EM OVERLOCK - linha de alta resistência, feita de poliéster ou nylon, ideal para máquinas overlock. Com no mínimo 300g.
Lote 77: LINHA PARA CASEADO E PESPONTO - linha de costura confeccionada inteiramente em poliéster, indicada para trabalhos de caseado, pesponto e costuras decorativas ou reforçadas. Apresenta alta resistência à tração, boa elasticidade e durabilidade, adequada para uso em tecidos diversos. Fornecida em tubo ou rolo contendo no mínimo 30 metros de linha. Produto ideal para atividades de artesanato, bordado manual e acabamentos têxteis em geral. Cores variadas ou conforme especificação do solicitante.
Lote 78: LINHA PARA PONTO RUSSO - Linha de algodão ou poliéster, com espessura média e resistência, ideal para criar pontos elevados e texturizados. Em primarias, dentre outras várias cores. Fornecida em rolo com no mínimo 3 metros.
Lote 79: LIXA PARA MDF COM ESPUMA - granulação mínima de 80 é ideal para acabamento de móveis, artesanato e projetos em MDF.
Lote 80: MANTA R1 - Composta por uma camada de tecido ou material sintético, com revestimento em espuma, fina e flexível. Usadas para forração, acabamento e reforço em projetos de bijuterias, costura, decorações e artesanato. Com cola apenas em um lado. Largura aproximada de 1, 5 m, rolo com no mínimo 20m.
Lote 81: MANTA R2 - Composta por uma camada de tecido ou material sintético, com revestimento em espuma, material espesso e resistente, que oferece maior rigidez. Usadas para forração, acabamento e reforço em projetos de bijuterias, costura, decorações e artesanato. Com cola nos dois lados. Largura aproximada de 1, 5 m, rolo com no mínimo 20m.
Lote 82: MEIA PÉROLAS - Pequenas esferas com a parte inferior plana, feitas de plástico ou acrílico, ideais para decoração de artesanato, bijuterias e scrapbooking. Em tamanhos variados ( geralmente entre 3 mm e 4 mm) e em diversas cores, essas meias pérolas proporcionam um acabamento sofisticado e brilhante às peças. Fornecido por kg.
Lote 83: MEIA PÉROLAS - Pequenas esferas com a parte inferior plana, feitas de plástico ou acrílico, ideais para decoração de artesanato, bijuterias e scrapbooking. Em tamanhos variados ( geralmente entre 5 mm e 12 mm) e em diversas cores, essas meias pérolas proporcionam um acabamento sofisticado e brilhante às peças. Fornecido por kg.
Lote 84: Elas possuem um diâmetro geralmente entre 2 mm e 6 mm e são feitas de vidro ou plástico, com cores vibrantes e acabamentos brilhantes ou opacos.
Lote 85: MUSGO SECO - Material natural preservado, de cor verde, embalado em pacotes com no mínimo 100 g. Sua textura é macia, esponjosa e flexível, ideal para decoração de arranjos, terrários e artesanato.
Lote 86: OLHO DE BONECA - Plástico ou acrílico, usado em trabalhos de artesanato, especialmente na confecção de bonecas e pelúcias. Tamanho mínimo de 6 mm a 10mm, com uma base de encaixe, o olho de boneca pode ter formatos realistas. Pacote com no mínimo 10 pares.
Lote 87: OLHO DE BONECA - plástico ou acrílico, usado em trabalhos de artesanato, especialmente na confecção de bonecas e pelúcias. Tamanho mínimo de 20 mm a 30mm, com uma base plana. O olho de boneca pode ter formatos realistas. Pacote com no mínimo 10 pares.
Lote 88: OLHO MOVEL VÁRIOS TAMANHOS - Plástico ou acrílico, com pupila móvel, utilizado em artesanato e na confecção de bonecos, pelúcias e outras peças. Disponível em diversos tamanhos, geralmente entre 6 a 30 mm, esses olhos possuem uma base plana e a pupila se move conforme a posição da peça, dando um efeito realista e dinâmico aos projetos. Pacote com no mínimo 10 pares.
Lote 89: OLHO MOVEL VÁRIOS TAMANHOS - Plástico ou acrílico, com pupila móvel, utilizado em artesanato e na confecção de bonecos, pelúcias e outras peças. Disponível em diversos tamanhos, geralmente entre 6 a 30 mm, esses olhos possuem uma base com pino e a pupila se move conforme a posição da peça, dando um efeito realista e dinâmico aos projetos. Pacote com no mínimo 10 pares.
Lote 90: OLHOS PARA COELHOS ( ARTESANATO) - olhos de plástico, em tamanhos de 6 a 12 mm, usados para dar um toque realista a peças de pelúcia ou bonecos de coelhos feitos à mão.
Lote 91: PALITO DE CHURRASCO - bastão fino e alongado, geralmente feito de madeira, com cerca de 25 a 30 cm de comprimento e diâmetro de 2 a 3 mm. Produto fornecido em pacotes de 50 unidades.
Lote 92: PAPEL MANTEIGA - Papel translúcido e fino, com gramatura entre 30 a 40 g/m, utilizado principalmente em embalagens, culinária e artesanato. Sua textura suave e sem brilho torna- o ideal para o embrulho de alimentos, como pães e bolos, e para projetos de artesanato que exigem uma camada leve e delicada. Também é usado em técnicas de desenho, impressão e como base para moldes.
Lote 93: PAPEL PARA DECOPAGEM - papel fino, com gramatura entre 20 a 30 g/m, geralmente em folhas de 30 x 30 cm, impresso com padrões, flores ou imagens decorativas. Possui acabamento liso ou texturizado ( como fibra ou linho), sendo ideal para aplicar em superfícies como madeira, vidro e cerâmica, usando cola específica, oferecendo flexibilidade e resistência para um acabamento refinado em projetos de artesanato.
Lote 94: PÉROLAS 04 MM - Utilizadas em bijuterias, artesanato e decoração, oferecendo um brilho suave e sofisticado. Fornecido por kg.
Lote 95: PÉROLAS 06 MM - Amplamente utilizadas em bijuterias, artesanato e decoração, proporcionando um acabamento elegante e delicado. Fornecido por kg.
Lote 96: PÉROLA 08 MM - Ideal para confecção de bijuterias, adornos e detalhes em peças artesanais. Fornecido por kg.
Lote 97: PÉROLA 10 MM - Sendo perfeita para criar peças de bijuteria e artesanato com um visual mais imponente e elegante. Fornecido por kg.
Lote 98: PÉROLAS - Contém pérolas de tamanhos variados, ideais para bijuterias, artesanato e decoração, oferecendo uma grande quantidade de peças de diferentes diâmetros, proporcionando versatilidade e opções para diversas criações. Pacote com no mínimo 500 g.
Lote 99: PINCÉL A 02 - comprimento total entre 14 e 18 cm, com cerdas variando de 1 a 3 cm, dependendo do modelo, e cabo com espessura entre 0, 5 e 1 cm, garantindo boa pegada e controle.
Lote 100: PINCÉL A 04 - comprimento total entre 16 e 20 cm, com cerdas variando de 2 a 4 cm, e cabo de espessura entre 0, 6 e 1 cm, sendo ideal para áreas maiores e aplicações mais suaves, garantindo precisão e controle na pintura.
Lote 101: PINCÉL A 06 com dimensões mínimas de 18 cm de comprimento, com cerdas de 3 cm e cabo com espessura 0, 7 cm, garantindo boa pegada e controle. Produto fornecido por unidade.
Lote 102: PINCÉL A 08 com dimensões mínimas de 20 cm de comprimento, com cerdas de 4 cm e cabo com espessura 0, 8 cm, garantindo boa pegada e controle. Produto fornecido por unidade.
Lote 103: PINCÉL A 10 com dimensões mínimas de 22 cm de comprimento, com cerdas de 5 cm e cabo com espessura 1 cm, garantindo boa pegada e controle. Produto fornecido por unidade.
Lote 104: PINCÉL A 12 com dimensões mínimas de 24 cm de comprimento, com cerdas de 6 cm e cabo com espessura 1 cm, garantindo boa pegada e controle. Produto fornecido por unidade.
Lote 105: PISTOLA DE COLA QUENTE - ferramenta elétrica que aquece bastões de cola sólida, transformando- os em cola líquida para aplicação rápida e eficiente em trabalhos manuais, reparos, artesanato e pequenos reparos domésticos. Produto fornecido por unidade.
Lote 106: PORTA CHAVES EM MDF CRU SIMPLES - medidas aproximadas de 20 cm de largura, 15 cm de altura e 3 cm de profundidade. Produto fornecido por unidade.
Lote 107: PORTA JÓIA EM MDF CRU TAMPA RETA - formato retangular medindo aproximadamente **** cm, é uma caixa resistente e sem acabamento, ideal para personalização, organização e armazenamento de acessórios e bijuterias. Produto fornecido por unidade.
Lote 108: PORTA RETRATO CRU RETO - com vidro medindo aproximadamente **** cm, é feito geralmente de madeira natural ( sem pintura ou acabamento), com vidro transparente na frente para proteger a foto, ideal para decoração e personalização. Produto fornecido por unidade.
Lote 109: PRATOS CONFEITARIA - Redondos ou quadrados, fabricados em plástico rígido ( polipropileno ou PET), com diâmetros mínimas de 20 cm, e espessura média de 0, 5 mm, oferecendo resistência adequada para suportar bolos e doces. Produto fornecido por unidade.
Lote 110: PRIMER FRASCO - produto líquido utilizado para preparar superfícies como madeira, MDF, cerâmica, vidro ou metal, promovendo melhor aderência da tinta e acabamento uniforme em trabalhos de pintura e artesanato. Embalagem contendo no mínimo 170ml.
Lote 111: RAFIA - em polipropileno, utilizado para amarração, artesanato, jardinagem e embalagens, em diversas cores e comercializado em feixes ( maços) ou rolos, com boa durabilidade e flexibilidade. Produto fornecido em rolos ou maços com no mínimo 100 metros.
Lote 112: RÉGUA ACRÍLICA DE 30 CM - Instrumento de medição e traçado, transparente, resistente e preciso, com marcações em centímetros e milímetros, ideal para uso escolar, técnico, de costura e artesanato. Produto fornecido por unidade.
Lote 113: RELEVO TRANSPARENTE - Tubo bisnaga de no mínimo 35 ml é uma tinta dimensional com acabamento incolor e brilhante, utilizada para criar efeitos em relevo sobre tecidos, papel, madeira, vidro e outras superfícies, ideal para trabalhos de artesanato e personalização.
Lote 114: RENDA NAJAR - poliéster ou poliamida, com desenhos delicados e acabamento refinado, ideal para aplicações em roupas, enxovais, artesanatos e itens de decoração. Produto fornecido em metros.
Lote 115: RENDA PASSA FITA - em poliéster ou algodão, com aberturas específicas para a colocação de fitas, medindo cerca de 2 cm de largura, ideal para acabamentos em enxovais, roupas infantis, artesanatos e decoração. Pacote com no mínimo 13, 7 m.
Lote 116: RENDA PASSA FITA - em poliéster ou algodão, com aberturas específicas para a colocação de fitas, medindo cerca de 5 cm de largura, ideal para acabamentos em enxovais, roupas infantis, artesanatos e decoração. Pacote com no mínimo 13, 7 m.
Lote 117: SACO APUCARANA - tecido 100% algodão, medidas aproximadamente 60 cm x 90 cm, sendo resistente, reutilizável, lavável e ideal para transporte ou armazenamento de diversos materiais. Produto fornecido por unidade.
Lote 118: SECADOR DE CABELO - aparelho elétrico portátil que utiliza um motor para soprar ar aquecido.
Lote 119: SOFT - 100% poliéster, com no mínimo 1, 60 m de largura, macio, quente e ideal para roupas, forros e mantas, nas cores primárias vermelho, azul e amarelo, dentre outras. Produto fornecido por metro.
Lote 120: STRASS ( MT) - Fita de strass adesivo em metro, composta por fileiras de pedras acrílicas brilhantes, estilo cristal, fixadas sobre base flexível transparente. Largura da faixa: 12 mm ( aprox. 10 fileiras de strass de 2 mm cada). Comprimento por rolo: conforme metragem especificada no pedido ( venda por metro, mínimo 1 m).
Lote 121: TECIDO ATOALHADO com no mínimo de 1, 40 m de largura e 100% algodão, é macio, absorvente, ideal para toalhas e roupões, nas cores primárias vermelho, azul e amarelo. Produto fornecido em metros.
Lote 122: TECIDO 100% ALGODÃO COM ESTAMPA NATALINA - Disponível em largura padrão de 1, 40 a 1, 50 metros, ideal para decoração e artesanato temático de Natal.
Lote 123: TECIDO CETIM - tecido sintético ou de seda com brilho intenso, toque macio e superfície lisa, largura mínima de 1, 40 metros e em várias cores vibrantes. Produto fornecido em metros.
Lote 124: TECIDO GORGURINHO - 100% algodão, com largura mínima de 1, 40 metros, tem textura levemente enrugada e está disponível em diversas cores sólidas e estampadas. Produto fornecido em metros.
Lote 125: TECIDO OXFORD CORES LISAS - com composição 100 % poliéster, com largura mínima de 1, 50 m, trama fechada e textura levemente encorpada, resistente a amassados e de fácil manutenção, ideal para decoração, toalhas, cortinas e artesanato. Produto fornecido em metros.
Lote 126: TECIDO PANO DE PRATO - 100 % algodão, com largura mínima de 0, 70 m, trama encorpada e altamente absorvente, ideal para confecção de panos de copa, disponível na cor branca, com ou sem faixa para bordado. Produto fornecido em metros.
Lote 127: TECIDO PARA LENÇOL - 100 % algodão ou misto ( poliéster/algodão), com largura mínima de 2, 20 m, toque macio e gramatura aprox. 120 g/m, ideal para confecção de lençóis, fronhas e roupas de cama em geral, disponível em cores lisas suaves. Produto fornecido em metros.
Lote 128: TECIDO PATCHWORK - 100 % algodão, com largura mínima de 1, 40 m, trama fechada e gramatura média ( aprox. 140 g/m), disponível em estampas variadas, ideal para costura criativa, colchas, bolsas e peças artesanais. Produto fornecido em metros.
Lote 129: TECIDO PLUSH - com composição mista de algodão e poliéster ( especificação mínima de 80 % algodão e 20 % poliéster), com largura mínima de 1, 60 m, superfície aveludada e macia, toque suave e confortável, ideal para confecção de roupas infantis, pijamas, mantas e artesanato. Produto fornecido em metros.
Lote 130: TECIDO POPELINE - 100 % algodão, com largura mínima de 1, 40 m, trama fina e compacta, gramatura aproximada de 130 g/m, toque macio e caimento leve, ideal para artesanato, vestuário, forros e aplicações em patchwork. Produto fornecido em metros.
Lote 131: TECIDO VOIL - com fios finos de poliéster com no mínimo de 3 metros de largura. de boa qualidade cores variadas. Produto fornecido em metros.
Lote 132: TECIDO XADRES - 100 % algodão, com largura mínima de 1, 40 m, gramatura leve ( aprox. 120 g/m), padrão quadriculado em cores variadas ( vermelho, azul, verde), ideal para decoração, artesanato, patchwork e vestuário leve. Produto fornecido em metros.
Lote 133: TERMOCOLANTE - em folha dupla face, composto por filme adesivo ativado por calor, medindo 48 × 50 cm, ideal para colagem de tecidos em aplicações, patchwork e artesanato, com fixação permanente após uso do ferro de passar.
Lote 134: TERMOLINA - leitosa à base de resina acrílica, em frasco com no mínimo 250 ml, indicada para impermeabilizar tecidos e evitar desfiamentos em recortes, com acabamento transparente após a secagem e pronta para uso.
Lote 135: TESOURA GRANDE - com lâminas de aço inoxidável com no mínimo 21 cm e cabo anatômico em plástico resistente, ideal para cortes em tecido, papel e materiais diversos. Produto fornecido por unidade.
Lote 136: TESOURA DE PICOTAR CORTE ONDULADO/SERRILHADO - com lâminas de aço inoxidável de alta resistência, corte em padrão ondulado ou serrilhado, indicada para acabamento em tecidos e papel para artesanato. Cabo ergonômico, em material plástico resistente ou emborrachado, com design anatômico para uso confortável e prolongado. Comprimento total aproximado: entre 20 e 25 cm. Deve proporcionar corte preciso e uniforme, sem desfiar o tecido. Produto fornecido por unidade.
Lote 137: TINTA ACRILICA - alta cobertura para artesanato, em frasco com no mínimo 30 ml, pronta para uso e disponível em diversas cores. Produto fornecido por unidade.
Lote 138: TINTA PARA TECIDO ACRIPUFF - à base de tinta acrílica termoplástica com agentes expansores, em frasco com no mínimo 30 ml, proporciona efeito 3D em relevo, secagem rápida e está disponível em cores variadas. Produto fornecido por unidade.
Lote 139: TINTA PVA - Tinta PVA fosca para artesanato em frasco com no mínimo 170 ml, à base de resina acrílica de alta cobertura, pronta para uso e disponível nas cores branca, preta, vermelha, azul, amarela e verde, dentre outras. Produto fornecido por unidade.
Lote 140: TOALHA DE BANHO COM BARRA PARA BORDADO - tecido 100 % algodão ( gramatura de cerca de 450 g/m), com tamanho mínimo de 70 × 140 cm, com faixa lisa de 10 cm para aplicação de ponto de bordado, em diversas cores ( branco, rosa, azul, preto, vermelho, verde). Produto fornecido em unidades.
Lote 141: TOALHA DE ROSTO COM BARRA PARA BORDADO - tecido 100 % algodão ( gramatura de no mínimo 360 g/m), medida mínima de 50 × 80 cm, com faixa lisa de 7 cm para aplicação de ponto de bordado, em diversas cores ( branco, rosa, azul, preto, vermelho, verde). Produto fornecido em unidades.
Lote 142: TOALHA DE VISITA ( BORDAR) - Tecido 100 % algodão, medida mínima de 30 × 50 cm, com barra lisa reforçada para bordado. em diversas cores ( branco, rosa, azul, preto, vermelho, verde). Produto fornecido em unidades.
Lote 143: TULE - tecido 100 % poliéster, translucidez leve, com largura aproximada de 1, 20 m, em diversas cores ( branco, rosa, azul, preto, vermelho, verde), ideal para confecção de saias, véus, enfeites de festões e aplicações decorativas. Produto fornecido em metros.
Lote 144: VELAS - parafina 100 %, com dimensões aproximadas de 12 cm de altura e 5 cm de diâmetro, disponíveis nas cores branca, vermelha e amarela. Pacote com no mínimo 8 unidades.
Lote 145: VELCRO - autoadesivo de nylon 100 %, fita com dimensões aproximadas de 20 mm de largura por 1 m de comprimento, disponível nas cores branco e preto. Fornecido em pacotes ou em rolos com no mínimo 1 metro.
Lote 146: VERNIZ PARA DECOPAGEM - à base de polímeros acrílicos transparentes, com secagem rápida em 15 20 min, acabamento brilhante e resistente, ideal para superfícies de MDF, vidro e cerâmica. Produto fornecido com no mínimo 500 ml.
Lote 147: VIES ROLO ESTREITO - confeccionado em tecido 100 % algodão leve, com largura próxima de 12 mm dobrado ( 24 mm aberto) Cores sólidas primarias ( branco, cru, preto, vermelho, azul) ou estampas diversas sob demanda fornecido em pacotes ou rolos com no mínimo 50 metros.
Lote 148: VIES ROLO LARGO - Faixa ( viés) de acabamento em tecido cortado na transversal ( viés), com bordas duplas para bainha. 100 % algodão ( ou 65 % poliéster + 35 % algodão, conforme preferência), fio penteado, toque macio. Largura total aproximada do viés dobrado: 25 mm ( quando aberto: 50 mm). Cores sólidas primarias ( branco, cru, preto, vermelho, azul) ou estampas diversas sob demanda. Fornecido em pacotes ou rolos de no mínimo 20 metros
Municipio De Itanhaem - Itanhaém
Possível aquisição de Material médico hospitalar para atender a UPA 24 h - Unidade de pronto atendimento Municipal, S. A. M. U - Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, Rede de Atenção Básica e Especializada da Secretaria de Saúde de Itanhaém, pelo período de 12 ( doze) meses
Possível aquisição de material médico hospitalar para atender a UPA 24 H Unidade de Pronto Atendimento Municipal, S. A. M. U Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, rede de atenção básica e especializada da Secretaria de Saúde de Itanhaém, pelo período de 12 doze meses. 25 un **** agulha espinhal p raqui estéril 22g x 3 12 38mm **** un **** atadura de crepe 08cm em tecido 100 algodão ou misto, medindo 08cm l x 1, 80m c em repouso c 17, 88g conforme nbr ****, de cor natural c 13 fioscm nos sentidos longitudinal e transversal, e que a distância entre os fios seja a menor possível, deixando assim a atadura compacta, c elasticidade adequada, bordas acabadas s costura, contendo fio de marcação. 05 un **** bateria de lítio modelo sb310v bateria não recarregável tipo sb310v compatível 15v 3. 3ah para desfibrilador **** nihon kohden **** un **** cateter periférico intravenoso 16g 1, 7 x 45mm c dispositivo de segurança fabricado em poliuretano pur estéril atóxico e apirogênico radiopaco
Data do Pregão:
Lote 1: AGULHA ESPINHAL P/RAQUI ESTÉRIL 22G X 3 - 1/2 38mm - COMPOSIÇÃO: AÇO INOX + POLICARBONATO; ESTÉRIL POR ÓXIDO DE ETILENO; REGISTRO ANVISA
Lote 2: ATADURA DE CREPE 08cm - EM TECIDO 100% ALGODÃO E MISTO, MEDINDO 08cm ( L) X 1, 80m ( C) EM REPOUSO C/APP 17, 88g; - CONFORME NBR ****, DE COR NATURAL C/13 FIOS/cm NOS SENTIDOS LONGITUDINAL E TRANSVERSAL, E QUE A DISTÂNCIA ENTRE OS FIOS SEJA A MENOR POSSÍVEL, DEIXANDO ASSIM A ATADURA COMPACTA, C/ELASTICIDADE ADEQUADA, BORDAS ACABADAS S/COSTURA, CONTENDO FIO DE MARCAÇÃO. ENROLADA INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL PLÁSTICO OU SIMILAR, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE ROTULAGEM CONFORME PORTARIA DO MS- SVS, n? 01 de 23/01/96; DEVERÁ VIR EMBALADO POR DÚZIA.
Lote 3: BATERIA DE LÍTIO MODELO SB- 310V - Bateria não recarregável ( tipo SB- 310V) COMPATÍVEL 15V 3. 3Ah para desfibrilador **** Nihon KOHDEN
Lote 4: CATETER PERIFÉRICO INTRAVENOSO 16G ( 1, 7 X 45mm) C/DISPOSITIVO DE SEGURANÇA; FABRICADO EM POLIURETANO ( PUR); ESTÉRIL; ATÓXICO E APIROGÊNICO; RADIOPACO; CANHÃO COLORIDO OBEDECENDO O CÓDIGO DE CORES UNIVERSAL; FILTRO DE RETENÇÃO DE BACTÉRIAS HIDROFÓBICAS; CÂMARA TRANSPARENTE; DESCARTÁVEL; OBEDECENDO A NR 32; REGISTRO NA ANVISA; VALIDADE: MÍNIMO DE 24 MESES DA DATA DE ENTREGA
Lote 5: CATETER PERIFÉRICO INTRAVENOSO 24G ( 0, 7 X 19mm) C/DISPOSITIVO DE SEGURANÇA; FABRICADO EM POLIURETANO ( PUR); ESTÉRIL; ATÓXICO E APIROGÊNICO; RADIOPACO; CANHÃO COLORIDO OBEDECENDO O CÓDIGO DE CORES UNIVERSAL; FILTRO DE RETENÇÃO DE BACTÉRIAS HIDROFÓBICAS; CÂMARA TRANSPARENTE; DESCARTÁVEL; OBEDECENDO A NR 32; REGISTRO NA ANVISA; VALIDADE: MÍNIMO DE 24 MESES DA DATA DE ENTREGA
Lote 6: CATGUT SIMPLES 4- 0 C/AGULHA 1/2 CÍRCULO 2, 0cm CILÍNDRICA; FIO DE SUTURA C/75cm; ESTÉRIL; REGISTRO NO M. S. ; VALIDADE: MÍNIMO DE 24 MESES DA DATA DE ENTREGA
Lote 7: CONECTOR VALVULADO SISTEMA FECHADO P/CATÉTER - - CORPO CONFECCIONADO EM POLICARBONATO TRANSPARENTE; MEMBRANA DE SILICONE; CONEXÃO LUER LOCK; DISPOSITIVO DE ACESSO S/AGULHA; ACEITA SERINGAS BICO LUER SLIP E LUER LOCK; P/CATÉTERES CENTRAIS E PERIFÉRICOS; PRESSÃO POSITIVA: ESPAÇO MORTO: 0, 01mL;
Lote 8: DISPOSITIVO P/INCONTINÊNCIA URINÁRIA N? 05 S/EXTENSÃO - DIMENSÕES: DIÂMETRO = 05cm; COMPRIMENTO = 11, 5cm; COMPOSIÇÃO: PURO LÁTEX NATURAL CENTRIFUGADO A 60%; VALIDADE: MÍNIMO DE 12 MESES DA DATA DE ENTREGA.
Lote 9: Dispositivo p/incontinência urinária n? 06 s/extensão
Lote 10: Eletrôdo p/desfibrilador externo automático adulto ( dea) zoll aed plus - pás adesivas multifunção compatível c/desfibrilador zoll aed plus; embalado individualmente; acondicionadas em sacos herméticos de material opaco; indicadas p/desfibrilação externa, eletro estimulação cardíaca temporária transtorácica ( não invasiva), monitorização eletrocardiográfica; registro anvisa
Lote 11: FILTRO P/BEBEDOURO PURIFICADOR DE PRESSÃO LIBELL INOX - MATERIAL DE FABRICAÇÃO: POLIPROPILENO E CARVÃO ATIVADO; MODELOS COMPATÍVEIS: ACQUAFLEX PRESS, PRESS SIDE, PRESS SIDE; VAZÃO NOMINAL: ( L/h) 45 l/h; VIDA ÚTIL DO FILTRO: **** LITROS OU 6 MESES
Lote 12: FITA TESTE P/AUTOCLAVE 19mm X 30m - P/CONTROLE DE TEMPERATURA; USO EM AUTOCLAVE; ASPECTO ADERÊNCIA E C/ALTERAÇÃO DE COLORAÇÃO APÓS EXPOSIÇÃO A ALTA TEMPERATURA; EMBALADO EM ROLO C/19mm X 30m, EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO; A APRESENTAÇÃO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇÃO ATUAL VIGENTE. BEC: ****
Lote 13: Fixador p/sonda endotraqueal adulto descartável - composto por 02 bandas ( superior e inferior), sendo 01 orifício central e 01 peça de velcro adesivo; confeccionado em tecido de algodão, atóxico, hipoalérgico e anti- escaras; c/velcro nas extremidades p/fixação; regulável através de velcro p/união das bandas; registro na anvisa
Lote 14: Fixador p/sonda endotraqueal infantil descartável - composto por 02 bandas ( superior e inferior), sendo 01 orifício central e 01 peça de velcro adesivo; confeccionado em tecido de algodão, atóxico, hipoalérgico e anti- escaras; c/velcro nas extremidades p/fixação; regulável através de velcro p/união das bandas; registro na anvisa
Lote 15: Fluxômetro p/ponto de ar comprimido c/corpo em metal cromado; cápsula e bilha em policarbonato; escala de 0 a 15 litros por minuto; esfera de inox; botão de controle de fluxo e porca borboleta c/inserto de metal.
Lote 16: FRASCO P/NUTRIÇÃO ENTERAL 500mL - FABRICADO EM POLIETILENO ATÓXICO. TAMPA DE ROSCA C/SAÍDA P/ADAPTAR AO EQUIPO. ALÇA DE FIXAÇÃO NA SUA BASE P/PENDURAR O FRASCO CONTRA VAZAMENTO. ETIQUETA AUTOADESIVA P/IDENTIFICAÇÃO DO PACIENTE. EMBALADO INDIVIDUALMENTE; VALIDADE: MÍNIMO DE 24 MESES DA DATA DE ENTREGA.
Lote 17: Indicador biológico " geobacillus stearothermophilus" - composição: frasco e tampa plástica contendo disco de papel c/esporos geobacillus stearothermophilus e ampola de vidro selada c/meio de cultura. Validade: mínimo de 24 meses da data de entrega. - indicador biológico p/monitorização de ciclos de esterilização a vapor c/resultado em 24 horas
Lote 18: Lâmina de bisturi n? 23 em aço carbono estéril; c/perfeito acabamento s/sinais de oxidação e rebarbas; o produto deverá ser entregue c/laudo que comprove sua esterilidade; embalado em material que garanta a integridade do produto
Lote 19: Lâmpada halógena p/microscópio 6v 30w
Lote 20: Lâmpada led 2, 5v p/laringoscópio universal rosca fina; uso infantil; garantia do fabricante
Lote 21: Lâmpada led 2, 5v p/laringoscópio universal rosca grossa; uso adulto; lâmpada curta; garantia do fabricante
Lote 22: MALHA TUBULAR ORTOPÉDICA 08cm X 25m - COMPOSIÇÃO: TECIDO 100% ALGODÃO; REGISTRO M. S. E ANVISA; VALIDADE: MÍNIMO DE 48 MESES DA DATA DE ENTREGA.
Lote 23: MALHA TUBULAR ORTOPÉDICA 10cm X 25m - COMPOSIÇÃO: TECIDO 100% ALGODÃO; REGISTRO M. S. E ANVISA; VALIDADE: MÍNIMO DE 48 MESES DA DATA DE ENTREGA.
Lote 24: MALHA TUBULAR ORTOPÉDICA 15cm X 15m - COMPOSIÇÃO: TECIDO 100% ALGODÃO; REGISTRO M. S. E ANVISA; VALIDADE: MÍNIMO DE 48 MESES DA DATA DE ENTREGA.
Lote 25: MÁSCARA P/NEBULIZAÇÃO DE OXIGÊNIO ADULTO EM PVC MÉDICO- HOSPITALAR S/DEHP; COPINHO: POLIPROPILENO; MANGUEIRA: 1, 60m EM PVC; TERMINAL DA MANGUEIRA: PVC; CONECTOR VERDE P/OXIGÊNIO; REGISTRO NA ANVISA - CONECTOR DEVE SER ROSQUEÁVEL E RESISTENTE
Lote 26: MÁSCARA P/NEBULIZAÇÃO DE OXIGÊNIO INFANTIL EM PVC MÉDICO- HOSPITALAR S/DEHP; COPINHO: POLIPROPILENO; MANGUEIRA: 1, 60m EM PVC; TERMINAL DA MANGUEIRA: PVC; CONECTOR VERDE P/OXIGÊNIO; REGISTRO NA ANVISA - CONECTOR DEVE SER ROSQUEÁVEL E RESISTENTE
Lote 27: NYLON 2- 0 C/AGULHA CTI 3/8 CÍRCULO 2, 0cm - MONOFILAMENTO PRETO - ESTÉRIL, NÃO ABSORVÍVEL - CLASSE II 45cm
Lote 28: NYLON 5- 0 C/AGULHA CTI 3/8 CÍRCULO 2, 0cm - MONOFILAMENTO PRETO - ESTÉRIL - NÃO ABSORVÍVEL - CLASSE II - 45cm
Lote 29: NYLON 6- 0 C/AGULHA CTI 3/8 CÍRCULO 2, 0cm - MONOFILAMENTO PRETO - ESTÉRIL, NÃO ABSORVÍVEL - CLASSE II - 45cm
Lote 30: PAPEL TERMOSSENSÍVEL 080mm X 20m P/ELETROCARDIÓGRAFO - COMPATÍVEL C/ELETROCARDIÓGRAFO ALFAMED COMPASSUS ****
Lote 31: PUNCH DERMATOLÓGICO 3mm DESCARTÁVEL ESTÉRIL, ATÓXICO E APIROGÊNICO, ESTERILIZADO A ÓXIDO DE ETILENO. REGISTRO NA ANVISA. VALIDADE: MÍNIMO DE 12 MESES DA DATA DE ENTREGA.
Lote 32: PUNCH DERMATOLÓGICO 4mm DESCARTÁVEL ESTÉRIL, ATÓXICO E APIROGÊNICO, ESTERELIZADO A ÓXIDO DE ETILENO.
Lote 33: PUNCH DERMATOLÓGICO 5mm DESCARTÁVEL ESTÉRIL, ATÓXICO E APIROGÊNICO, ESTERILIZADO A ÓXIDO DE ETILENO. REGISTRO NA ANVISA. VALIDADE: MÍNIMO DE 12 MESES DA DATA DE ENTREGA.
Lote 34: PUNCH DERMATOLÓGICO 6mm DESCARTÁVEL ESTÉRIL, ATÓXICO E APIROGÊNICO, ESTERILIZADO A ÓXIDO DE ETILENO. REGISTRO NA ANVISA. VALIDADE: MÍNIMO DE 12 MESES DA DATA DE ENTREGA.
Lote 35: Sonda de aspiração traqueal n? 06 c/válvula
Lote 36: Sonda de aspiração traqueal n? 10 c/válvula
Lote 37: Termômetro digital infravermelho de testa ou ouvid o, s/contato c/a pele do paciente; visor color; c/alarme; display de mudança de cor conforme a temperatura indicada; c/medição instantânea; atendendo a legislação vigente; bec ****
Municipio De Alagoa Grande - Prefeitura Municipal De Alagoa Grande
Sistema de registro de preço para eventual aquisição de materiais de limpeza
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 19: Panos multiuso de tecido não tecido ( tnt), picotados, medindo 28cm x 40cm, 600 unidade, acondicionados em rolo. Alta resistência e absorção, para limpeza geral de superfícies.
Lote 1: Frasco aerossol com no mínimo 360ml, fragrância suave e duradoura, com ação prolongada contra odores. Produto com tampa protetora e válvula spray de fácil acionamento. Embalagem lacrada, com identificação do fabricante, procedência e data de validade.
Lote 2: Rodo em estrutura de plástico rígido, base de 40cm, com borracha dupla de alta resistência. Acompanha cabo de madeira plastificado, com comprimento mínimo de 120cm, envernizado ou plastificado. Fixação reforçada entre cabo e base.
Lote 3: Luva cirúrgica, descartável, formato anatômico, alta sensibilidade, antiderrapante, lubrificada com talco. Caixa com 100 pares.
Lote 4: Pá coletora confeccionada em polipropileno resistente, dimensões mínimas de 25cm x 25cm, com cabo longo de madeira plastificado ou metálico, com no mínimo 80cm de comprimento, fixação reforçada
Lote 5: Sabonete líquido perolado, cremoso, fragrância suave, ph entre 8, 9 e 9, 5, dermatologicamente testado, para uso em dispensers. Embalagem plástica resistente, lacrada, com tampa rosqueável, contendo dados de identificação do produto e fabricante. Litragem: 1l
Lote 6: Escova com cabo anatômico, cerdas de nylon de alta durabilidade, haste metálica galvanizada, com revestimento plástico no cabo. Tamanho mínimo de 25cm de comprimento total.
Lote 7: Álcool etílico em gel 70%, antisséptico e bactericida, embalagem plástica resistente de 5 litros com alça e tampa rosqueável. Produto registrado na anvisa.
Lote 8: Produto líquido alcalinizante, para uso em higienização hospitalar, ph controlado, embalagem resistente de 5 litros com tampa de segurança e rotulagem conforme normas da anvisa.
Lote 9: Amaciante líquido concentrado, fragrância suave e duradoura, viscosidade média, embalagem de 2 litros com tampa abre- fecha rosqueável com lacre inviolável. Rótulo com dados de identificação, lote e validade.
Lote 10: Balde confeccionado em polietileno de alta densidade ( pead), capacidade de 100 litros, com tampa encaixável. Resistente a impactos, com alças laterais reforçadas.
Lote 11: Balde em plástico resistente, capacidade mínima de 30 litros, com bordas reforçadas e alças laterais anatômicas.
Lote 12: Desinfetante líquido sem fragrância, à base de peróxido de hidrogênio, com alto poder de higienização de superfícies hospitalares. Embalagem de 5 litros, com registro ativo na anvisa.
Lote 13: Detergente concentrado, alcalino, com hipoclorito de sódio, para uso em superfícies de alto e médio fluxo. Produto inodoro, ação bactericida, embalagem de 5 litros com registro anvisa.
Lote 14: Detergente neutro, biodegradável, multiuso, com ação desengordurante, contendo tensoativos de origem vegetal. Embalagem de 5 litros, produto com registro ativo na anvisa.
Lote 15: Desinfetante hospitalar à base de cloreto de alquil dimetil benzil amônio ( 11, 33%), fragrância suave, embalagem de 5 litros com registro ativo na anvisa, para desinfecção de superfícies fixas.
Lote 16: Esponja confeccionada em espuma de poliuretano, com camada abrasiva sintética ( fibra verde), medindo 110mm x 75mm x 20mm, com aditivo bactericida.
Lote 17: Guardanapo de papel branco, alta alvura, absorvente, dimensões mínimas de 22cm x 20cm, embalado em pacotes com 50 unidades, conforme parâmetro snop ou equivalente de melhor qualidade ( acórdão tcu 1416/2010).
Lote 18: Hipoclorito de sódio com concentração de 2% de cloro ativo, para desinfecção de pisos e superfícies laváveis. Embalagem de 5 litros, produto com registro ativo na anvisa.
Lote 19: Panos multiuso de tecido não tecido ( tnt), picotados, medindo 28cm x 40cm, 600 unidade, acondicionados em rolo. Alta resistência e absorção, para limpeza geral de superfícies.
Lote 20: Sabonete líquido cremoso com ação bactericida, para uso em dispensers. Embalagem de 5 litros, resistente, lacrada, com identificação do fabricante, lote, validade e registro na anvisa.
Lote 21: Suporte toalheiro em abs branco, compatível com papel interfolha de 2 ou 3 dobras. Fixação em parede, com sistema abre- fecha, dispensador de fácil reposição. Padrão: elite n19 ou equivalente.
Lote 22: Acendedor manual com sistema de faísca piezoelétrico, corpo plástico resistente, comprimento mínimo de 20cm. Resistente ao uso contínuo.
Lote 23: Papel higiênico em rolos, composição 100% fibra celulósica, picotado e gofrado, embalado em pacote com 8 rolos, 300cm. Produto não perecível, com dados de identificação do fabricante.
Lote 24: Corda para varal trançada em polipropileno, com resistência mínima de 30kgf, comprimento mínimo de 10 metros, com revestimento que previne desgaste por exposição ao sol e à umidade.
Lote 25: Polidor líquido para alumínio, ph ( solução a 1% p/p a 25? c) de 4 0, 5, viscosidade ( copo ford fuso 4) de 25 5 segundos, teor de ativos 7, 07 10%. Composição: tensoativos, decapantes e coadjuvantes. 500 ml
Lote 26: Pregadores de roupa confeccionados em plástico de alta resistência, com mola metálica de aço galvanizado. Pacote com 12 unidades.
Lote 27: Fralda descartável tamanho p, material de alta qualidade, com indicador de umidade e fitas adesivas tipo " abre e fecha". Embalagem com especificações do fabricante. Pacote com 42 unidades
Lote 28: Fralda descartável tamanho m, material de alta qualidade, com indicador de umidade e fitas adesivas tipo " abre e fecha". Embalagem com especificações do fabricante. Pacote com 40 unidades
Lote 29: Fralda descartável tamanho g, material de alta qualidade, com indicador de umidade e fitas adesivas tipo " abre e fecha". Embalagem com especificações do fabricante. Pacote com 48 unidades
Lote 30: Sabonete em barra glicerinado, embalagem com 6 unidades, peso mínimo de 90g cada, fragrância suave, dermatologicamente testado.
Lote 31: Colônia infantil suave, frasco de 100ml, com válvula spray, fórmula hipoalergênica e dermatologicamente testada, sem álcool.
Lote 32: Esponja de banho anatômica confeccionada em espuma de poliuretano, alta maciez, tamanho aproximado de ****
Lote 33: Avental de segurança confeccionado em pvc, tamanho único, comprimento mínimo de 1, 20m, resistente a produtos químicos de uso geral, com tiras de amarração.
Lote 34: Bota de segurança em pvc, cano médio ( altura mínima 30cm), solado antiderrapante, impermeável, numeração variada.
Lote 35: Coletor de lixo em polietileno de alta densidade ( pead), capacidade de 120 litros, com rodas de borracha maciça, pedal para abertura da tampa, conforme norma abnt nbr ****.
Lote 36: Copo descartável plástico ( ps), capacidade de 50ml, transparente, resistente. Embalagem: pacote contendo 100 unidades.
Lote 37: Copo descartável plástico ( ps), capacidade de 150ml, produto atóxico, resistente a temperaturas de até 70? c. Embalagem: pacote contendo 100 unidades.
Lote 38: Copo descartável plástico ( ps), capacidade de 180ml, produto atóxico, resistente a temperaturas de até 70? c. Embalagem: pacote contendo 100 unidades
Lote 39: Escova oval para limpeza, sem alça, com base plástica e cerdas de nylon de alta resistência, tamanho mínimo de 10x5cm
Lote 40: Fibra sintética abrasiva para limpeza pesada, cor verde, tamanho 15cm x 23cm, para uso geral em superfícies resistentes. Pacote com 10 unidades
Lote 41: Lixeira plástica com pedal acionador, capacidade de 15 litros, tampa articulada, cor branca, com alça lateral para transporte
Lote 42: Lixeira plástica com pedal, capacidade de 40 litros, tampa articulada, estrutura resistente, padrão eco nature jaguar ou equivalente
Lote 43: Fralda descartável tamanho gg, material de alta qualidade, com indicador de umidade e fitas " abre e fecha
Lote 44: Saco plástico para acondicionamento de resíduos, capacidade 60 litros, confeccionado em polietileno de alta densidade, cor preta, espessura mínima 0, 06mm, pacote com 100 unidades
Lote 45: Saco plástico para acondicionamento de resíduos, capacidade 100 litros, polietileno de alta densidade, cor preta, alta resistência, espessura mínima 0, 08mm, pacote com 100 unidades.
Lote 46: Luvas de segurança em látex natural, forradas internamente, tamanho único, resistência a produtos químicos de uso geral ( detergentes, desinfetantes). Embalagem com 2 pares, acondicionadas em caixa de papelão resistente, com identificação do fabricante.
Lote 47: Bacia em plástico resistente, capacidade mínima de 30 litros, com bordas reforçadas e alças laterais anatômicas
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Bem organizado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.